Versão 3.0 - Time Break
Aula de captura e eliminação - Página 5 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula de captura e eliminação - Página 5 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula de captura e eliminação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Ter 15 Mar - 15:22

Relembrando a primeira mensagem :

O dia estava agradável, o sol morno e até mesmo as florstas mais densas estavam claras e vívidas. Neste cenário, a margem de um pequeno rio, Makkiu reune os Shinigamis para outra aula de Kidou.


Aula de captura e eliminação - Página 5 Agua%20Bosque

- Primeiramente sejam bem-vindos. A aula de hoje será um treino leve de captura e eliminação de Hollows.

Os Shinigamis se entreolhavam pensando no quão contraditório parecia aquilo. Uma aula de captura e eliminação de Hollows era um treino leve? Para os que já estavam acostumados com os treinos de Makkiu a resposta era positva.

- Diferentemente do que ocorre nos demais treinos, este não será realizado em meio a uma simulação de missão e por esta razão seus alvos serão Demi Hollows. Como vocês devem saber, Demi Hollows são Hollows de menor porte, mais fracos e menos perigosos.

Fazendo uma breve pausa o capitão ergue o braço esquero e mirando além do horizonte dos demais serenamente brada:

- Bakudou Nº 10, Hōrin!



Um corda espritual projeta-se da mão do jovem Watanabe envolvida em descargas de energia que mais pareciam elétricas e laça um Hollow menor que o comum, mas ainda assim maior que um ser humano.

- Hadou Nº 4, Byakurai!



O Hollow é atrvessado pelo relâmpago do capitão e desaparece em seguida. Makkiu então retoma, de onde parou, sua explicação.

- Organizem-se em fila e peguem os pergaminhos empilhado proximamente a margem do rio. Eles contem a explicações detalhadas sobre cada um dos Kidous que demonstrei.

Pergaminhos:

Spoiler:

- O objetivo de vocês é encontrar pelo menos um Demi Hollow, captura-lo com o Hōrin e executa-lo com o Byakurai. O uso de qualquer outro estilo ou dispositivo de combate bem como da Zanpakutou é expressamente proíbido até a conclusão do objetivo. No mais, boa sorte.


Off:Postem narrativas contemplando o momento em que entram no bosque até quando tentam/conseguem capturar e derrotar o Demi-Hollow.[Cada tentativa deverá ser seguida do lançamento de um d20 onde vocês devem conseguir no mínimo 4 para executar o Byakurai e 10 para executar o Hōrin.


  • Não haverá limite de tentativas.

  • A sequência dos posts DEVE ser: Tentativa do Hōrin - Tentativa do Baykurai.

  • [Não será permitido double-post (postar consecultivamente com menos de 24 horas de diferença entre os posts).

  • Mensagens com algum tipo de incoerêcia serão excluídas.

  • A pontuação referente a participação será dada de acordo com o nível da narração e da interpretação podendo variar de 5 a 15 pontos e será dada apenas após a conclusão da aula.
    [/color]
  • Qualquer duvida contatem-me via MP com o assunto:"Aula de captura e eliminação".
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sáb 18 Fev - 14:21

O membro 'Ryuuzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sáb 18 Fev - 17:21

Off: Ryuuzenken-kun, se for tentar ambos os Kidous no mesmo posta, sua mensagem deve ser seguida do lançamento de dois d20.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue150/150Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue253/1000Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (253/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Dom 19 Fev - 13:37

-Infelizmente eu acabo de errar o kidou por motivos obvios pois não sou muito bom em kidous,bom mais eu não estava ali para desistir não o demi-holow veio para me atacar então com uma das tecnicas de shunpo que eu aprendi chamada tenmetsu eu pulei para cima com uma super velosidade que o demi-holow não consiguil me aconpanhar,ainda subindo eu olhei para o inimigo me posicionei para começar outro kidou e dessa vez eu iria usar os dois.Com minha mão direita apontando para o tal eu digo.


-È agora!!!

-Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta!!!

- Bakudou Nº 10, Hōrin!!


-A corda novamente vai em direção ao Demi-holow para agarralo então logo em seguida eu aponto com minha mão esquerda para ele e falo.


-Hadou Nº 4, Byakurai!!


-Um forte
relâmpago vai em direçaõ ao Demi-holow.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Dom 19 Fev - 13:37

O membro 'Ryuuzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue150/150Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue253/1000Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (253/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 13:19

-Após falar com êxito as palavras ainda não foi o sufisiente para eu conseguir executar o bakudou Hórin então ao jogar o byakurai no Demi-holow o mesmo conseguil escapar e novamente ele olha pra min e grita como uma criatura sem vida e logo veio para sima de min enguanto eu estava a decer do ar eu usei uma das abilidades de shunpo que me permite criar uma placa embaixo dos meus pés para que eu possa executar outro movimento então me distancio dele,logo.


-Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta!!!

- Bakudou Nº 10, Hōrin!!

-A corda novamente vai em direção ao Demi-holow para agarralo
então logo em seguida eu aponto com minha mão esquerda para ele e falo.

-Hadou Nº 4, Byakurai!!


-Outro relâmpago vai para tentar executar o Demi-holow.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 13:19

O membro 'Ryuuzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 13:37

Off: Como obtivestes êxito no uso do Hōrin podes dispensar lançamentos para o mesmo, mas ainda precisas tentar o Byakurai. Tens liberade para narrar se o Hollow ficou preso ou não.

Ryuuzenken: Bakudou Nº 10, Hōri, liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue150/150Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue253/1000Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (253/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 13:46

-Após recitar o encantamento do Hórin e executalo com êxito o Demi holow agora estava presó em minha corda relanpago que não o deixava escapar de forma alguma,executar dois kidous é um polco dificil por isso não consegui o byakurai mais como o Demi-holow estava preso eu apenas presisei recitar o byakurai de novo e assim executalo de forma que ele nunca mais venha a interronper a vida de outra pessoa.



-Hadou Nº 4, Byakurai!!


-Um relâmpago vai para executar o Demi-holow.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 13:46

O membro 'Ryuuzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 13:50

Off:

Ryuuzenken: 9 pela narração/interpretação + Hadou Nº 4, Byakurai, liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sáb 25 Fev - 18:22

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sáb 25 Fev - 18:59

Off: Archbalt-kun, o objetivo da aula é executar o hollow depois de prendê-lo, ou seja, ao falhar o no Hōrin, mesmo obtendo os dados necessários para aprender o Byakurai o sucesso do Kidou não é considerado. Edite seu post para que o mesmo fique coerente e como obtivestes êxito com o Hōrin só precisas lançar dados/fazer tentativas para o Byakurai.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sáb 25 Fev - 19:11

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sáb 25 Fev - 20:03

O membro 'Syrius' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sáb 25 Fev - 20:11

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sáb 25 Fev - 20:32

Off:

Galahad Archbalt: 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Platinum
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Platinum

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue42/1000Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (42/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 23:45

Atualmente, neste dia de hoje, é um dia calmo, a temperatura está agradável, o sol estás morno para está hora do dia. Lá estava eu, em meio a uma tranqüila floresta as margens de um rio sobre o limiar do sol acima de mim, neste glorioso local será feita a aula de Kidou de Makkiu Taichou-sama que pretendo concluir a mesma.

Taichou primeiramente dando um sinal de formalidade, ele cumprimentava-nos e falas sobre a aula de hoje que é sobre “Captura e Eliminação de Demi-Hollows”, que são Hollow de pequeno porte mas maiores que humanos comuns. Os alunos presentes nesta se perguntavam como eliminar Demi-Hollows é fácil pelo o que Taichou dizia.

“ Não deve ser fácil eliminá-los ...” pensei com aquilo em minha mente.

Logo em seguida, Watanabe Taichou fala sobre a aula que seria uma simulação de missões e por esse motivo os Demi-Hollows serão os alvos. Assim, Taichou demonstra os Kidou’s que teremos que usar para Capturar e Eliminar os pequenos hollow.

Horin, Taichou pronuncia seu encantamento enquanto sua mão esquerda mirava além do horizonte, e logo uma corda espiritual é projetada pelo por ele envolvida por descargas elétricas e o mesmo captura um Demi-hollow e logo demonstra o Kidou para eliminá-lo, que és o Hadou no Yon : Byakurai. Do seu dedo indicador, sai uma descarga elétrica que atravessa o corpo do pequeno, eliminando-o sua existência.

Em seguida, Makkiu Taichou-sama dizia para organizassem em fila para pegar algum pergaminho que aparentemente possui algo importante dentro, que seria explicações detalhadas sobre os Kidou mostrados pelo o Taichou.

Pequei o pergaminho e logo em seguida o Taichou dizia o objetivo da aula e ouvia atenciosamente cada suas palavras. Começara a parte de prática da aula, primeiramente dei uma lida para me informar dos Kidous Horin e Byakurai e os seus encantamentos se possuídos. Logo em seguida, após a leitura do pergaminho, foi a busca de um demi-hollow.

Vaguei, lugar por lugar nesta floresta até que achei um, ele estava perto de uma árvore assim, concentrei-me, focalizando-me naquele alvo que és aquele pequeno demi-hollow, apontas minha mão esquerda em sua direção pronunciando estás palavras.

- Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta. Dei uma pequena pausa e continuei . – Bakudou #10, Hörin.

Uma corda de energia espiritual era criada com traços de raios envolventes sobre a mesma, que tem como objetivo capturar aquele pequeno.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 23:45

O membro 'Platinum' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Ter 6 Mar - 0:19

Off:

Platinum: Bakudou Nº 10,Hōrin, liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Platinum
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Platinum

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue42/1000Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (42/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Ter 6 Mar - 0:26

Conseguia capturar o demi-hollow em minha primeira tentativa, isto me deixa contente pois o meu trabalhos de aprendiz deu certo, e agora estou aqui com este pequeno capturado que logo poderá dar seu último tchau se pudesse falar.

Focalizei-me novamente naquele demi-hollow, e concentrei-me mais uma vez, a minha breve alegria desconcentrou-me por isso repito este ato e ação. Respirei fundo, mantendo-me calmo e flexível. Apontei meu dedo indicador direito em meio ao tórax do pequeno hollow e dizendo o seguinte.

- Hadou #4, Byakurai. Respirei fundo novamente.

Daquele mesmo dedo, uma descarga elétrica é lançada no pequeno demi-hollow com intenção de eliminá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Ter 6 Mar - 0:26

O membro 'Platinum' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Ter 6 Mar - 0:31

Off:

Platinum: 10 pela narração/interpretação + Bakudou Nº 4, Byakurai, liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazue Takahashi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Kazue Takahashi

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/02/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue12/1000Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (12/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Qui 8 Mar - 4:37

O local escolhido pelo capitão para a aula de kidou é bem calmo, um lugar perfeito para sentar e relaxar. O clima também estava de acordo, o sol morno, a floresta encantadora, digna de um belo cenário para um filme ou uma pintura, uma obra de arte da natureza. O capitão Makkiu se reúne com os shinigamis na margem de um lindo rio. Após a chegada dos mesmos, ele da inicio a aula.

- Primeiramente sejam bem-vindos. A aula de hoje será um treino leve de captura e eliminação de Hollows."

Realmente, apesar de muitos shinigamis no local estarem impressionados com a definição do capitão para a aula, Kazue que já treinara com ele antes, estava acostumado com seus treinos rígidos, o capitão então da continuação a aula.

- Diferentemente do que ocorre nos demais treinos, este não será realizado em meio a uma simulação de missão e por esta razão seus alvos serão Demi Hollows. Como vocês devem saber, Demi Hollows são Hollows de menor porte, mais fracos e menos perigosos. “

Após explicar parte do treino o capitão faz uma demonstração dos kidous que serão ensinados na aula, o primeiro kidou era um bakudou, o capitão então levanta a mão para o horizonte e branda o encantamento

- Bakudou Nº 10, Hōrin!”

Uma corda então se projeta da mão do capitão envolvida com pequenas cargas elétricas e laça um hollow menor que o comum, logo após o hollow ser laçado o capitão então demonstra o segundo kidou.

‘‘- Hadou Nº 4, Byakurai!“

O segundo kidou era um hadou, um tipo de kidou geralmente usado para ataque. Após falar o encantamento, um raio sai do dedo do capitão e atravessa o peito do hollow que em seguida, desaparece. O Capitão então ordena que os shinigamis se organizem em uma fila e peguem os pergaminhos que estavam empilhados nas margens do rio, Kazue então, se posiciona atrás dos outros alunos e como todos pega o pergaminho com as seguintes explicações:

Spoiler:

Kazue lê o pergaminho e estuda a definição de cada kidou, o capitão logo explica o objetivo dos shinigamis.


- O objetivo de vocês é encontrar pelo menos um Demi Hollow, captura-lo com o Hōrin e executa-lo com o Byakurai. O uso de qualquer outro estilo ou dispositivo de combate bem como da Zanpakutou é expressamente proíbido até a conclusão do objetivo. No mais, boa sorte.”

Já que a Zanpakutou seria inútil na aula de hoje, Kazue então deixa ela encostada numa pedra perto do rio e parte direto para o bosque, atrás de um Demi Hollow. Após adentrar na floresta, o jovem Takahashi anda vagamente e cuidadosamente entre as árvores, ele não queria ser achado por um Demi Hollow, ele queria achar um deles. Ao mesmo tempo tentando esconder sua presença ao máximo, afinal nada melhor do que ter a chance de um ataque surpresa. Após andar alguns metros Kazue avista um Demi Hollow que parecia estar “passeando” pelo bosque, Kazue se esconde atrás de uma árvore e se prepara para o ataque surpresa, porém ao dar o primeiro passo para se posicionar escorregar em uma pequena pilha de pedras.

- Tsc, malditas pedras, vão procurar o que fazer e não me atrapalhem. – Diz Kazue, como se as pedras estivessem escutando ele – Agora o maldito me viu.

Kazue rapidamente se esconde de novo, mas o Hollow já havia lhe avistado e corre diretamente na direção dele, que começa a tentar despistá-lo entre as árvores, sem sucesso, porém por sorte, ele consegue encurralar o hollow entre dois troncos caídos e cercados por grandes pedras. Após fazê-lo, o jovem shinigami então se prepara para executar o primeiro kidou, aponta a mão para o Hollow e branda o encantamento.

- Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta. Bakudou Nº 10, Hōrin!

Como a demonstração do capitão no inicio da aula, uma corda espiritual se projeta da mão de Kazue
envolvida com pequenas cargas elétricas e laça o Demi Hollow que cai no chão levantando muita poeira, o jovem Takahashi tem a única opção de esperar e observar para ver se o kidou deu certo para então se preparar para executar o segundo. “Que a sorte esteja comigo”.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Qui 8 Mar - 4:37

O membro 'Kazue Takahashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue840/1000Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Qui 8 Mar - 21:13

Eu agi sem pensar. Isso era fato. Se houvesse mais de um hollow quem sabe eu poderia ter êxito, ao menos com um deles. Eu estava errada. Mais uma vez eu estava perdida. Quando notei que havia falhado não tive muito tempo para pensar. Apenas vi o hollow correndo em minha direção. Tentei me esquivar o mais rápido possível, mas o mesmo puxou minha perna.


Usei meu shunpo para fugir do seu alcance o que fez com que eu não me ferisse. Aquilo era a mais pura sobrevivência. Era matar para não morrer. Ele já foi um ser racional como eu, mas agora ele era diferente. Ele apena queria me devorar. Não o culpava por isso e ainda achava errado matar um monstro por matar. Por mais que seja sobrevivência... Ele não sabe o que faz... Se sabe... deveria ter outro jeito.. Eles deveriam ter outro caminho...- A culpa não é deles... não é... - - Pensei enquanto via o hollow ao longe vindo em minha direção novamente.


- Isso não é justo... Não é... - Disse enquanto lágrimas caiam. - Porque sou tão emocional? Porque? - As lágrimas ainda insistiam em cair, por mais que eu lutasse, elas eram rebeldes. Senti que não era mais eu ali. Não existia mais razão. Eu não via razão naquilo, mas eu ainda tinha meu instinto de defesa e ele gritava "ATAQUE". - Desculpe... Eu não quero, mas... Desculpe... - Fitei o hollow e me concentrei, mesmo com aquelas lágrimas malditas que insistiam em cair.- Hōrin!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Qui 8 Mar - 21:13

O membro 'Kurayame Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sex 9 Mar - 2:27

Off:

Kurayame Ukyo: Bkaudou Nº 10, Hōrin. liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue840/1000Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sex 9 Mar - 12:58

Era a minha chance eu não podia falhar. Não concordava com aquilo, mas na guerra entre o bem e o mal vence o mais forte. Mas guerras não precisariam ser feitas se as pessoas conversassem. Creio que nada de ruim aconteceria se houvesse uma conversa. Mas nesse caso... Não havia como conversar... Eu queria dizer a mim mesma que era certo o que eu estava fazendo, mas não conseguia acreditar.


Então ainda com lágrimas nos olhos eu disse... - Baykurai!!! - Então aquela luz começou a surgir, indo em direção ao hollow que se debatia, tentando se soltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sex 9 Mar - 12:58

O membro 'Kurayame Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue840/1000Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sex 16 Mar - 14:16

Eu havia errado. A luz passou bem longe de destruir o hollow que ainda tentava ao máximo se soltar. Não sei se os hollows riam, mas senti aquele rindo de mim. Por mais que eu odiasse aquilo, matar sem ter motivo, eu não tolerei pensar que o hollow estava zoando comigo.


Por um breve momento a raiva tomou conta de mim. Fitei o hollow com ódio e por um instante eu sabia que deveria matá-lo. Mas algo dentro de mim queria que a morte do mesmo fosse lenta e dolorosa.


Antes de deixar aquilo, aquele ódio, tomar conta, eu respirei fundo. Novamente, eu pedi perdão por fazer aquilo.. Fitei o hollow, mas não com o olhar de ódio, como antes, e sim com um olhar de "nos vemos em breve por aí". Sorri carinhosamente para o monstro, que ainda tentava ao máximo se soltar.. Fiz uma pequena pausa. Aquilo tinha que ser o certo a se fazer... - Baykurai!!!


Última edição por Kurayame Ukyo em Sex 16 Mar - 15:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sex 16 Mar - 14:16

O membro 'Kurayame Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sex 16 Mar - 15:41

Off:

Kurayame Ukyo: 15 pela narração/interpretação + Kidou liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Dom 1 Abr - 0:23

Estava um dia muito calmo,a temperatura do sol estava agradavel e Matsui usa seu Shunpo máximo indo em direção a floresta que teria uma aula de Kidou com Watanabe-Taichou,chegando o Taichou reune todos em uma margem de um rio pequeno e da início a aula:

Citação :
- Primeiramente sejam bem-vindos. A aula de hoje será um treino leve de captura e eliminação de Hollows.
- Diferentemente do que ocorre nos demais treinos, este não será realizado em meio a uma simulação de missão e por esta razão seus alvos serão Demi Hollows. Como vocês devem saber, Demi Hollows são Hollows de menor porte, mais fracos e menos perigosos.

Fazendo uma pequena pausa Makkiu brada um Bakudou com a mão esquerda mirando nos horizontes atrás dos shinigamis.Fazendo o Kidou cria uma corda parecendo elétrica de reiatsu e prende um Demi-Hollow que tinha o tamanho menor do que o normal,pois era mais fraco.Em seguida brada outro Kidou desta vez de ataque:

Citação :
- Hadou Nº 4, Byakurai!

Então o Hollow é atravessado por um relâmpago formado por reiatsu e desaparece completamente.Logo o Taichou pede para formar uma fila e pegar os pergaminhos que estavam próximo a margem do rio que continham os detalhes das habilidades para começar o treino.
Matsui após ver e ouvir a explicação de Watanabe-Taichou, segue para a margem do rio em uma fila com os demais Shinigamis e pega os pergaminhos,fazendo isso o jovem Sakuriano usa seu Shunpo e desaparece adentrando na floresta, logo ouve os galhos em uma árvore e sente uma reiatsu,parando de se locomover,Matsui observa para ver algo,quando de repente surgi um Demi-Hollow que era quase igual o que o Taichou havia derrotado,após observar os pergaminhos brada em direção ao pequeno Hollow:

- Bakudou Nº 10,Hõrin!

Capturando o Hollow,a fera começa a se contorcer querendo se soltar e ficava gritando querendo atacar,logo Matsui observando o mesmo espera alguns segundos vendo ele preso e brada novamente:

- Hadou Nº 4,Byakurai!

Fazendo o ataque não sabia como a técnica sairia,então aguardava para ver o efeito do Kidou.


Off:Dado# 1=Hõrin
Off:Dado# 2=Byakurai
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Dom 1 Abr - 0:23

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sex 6 Abr - 19:01

Off: Ikeda-kun, por regra apenasmembros de Tulipa e Lírio podem ter mais de 150 pontos na barra de Kidou e portanto, mesmo tendo obtido duas técnicas, receberás apenas 10 pontos na barra de Kidou. Tens autorização para continuar a fazer aulas desta área, mas não receberás mais bônus pelas técnicas aprendidas.

Matsui Ikeda: 10 ela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Tendou
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Hayato Tendou

Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue130/1000Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (130/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sáb 21 Abr - 18:21

Chegando no local do treino vejo que é uma bela visão natural.

- nossa que floresta linda tomara que não me perca por aqui. –

E observo que alguns shinigamis já estão acomodados esperando o capitão começar as explicações desta aula e logo vou me preparando perto de todos para observar as instruções
Do mesmo, vou prestando atenção em toda explicação, até o momento que ele lança o Demi Hollow para cima com uma corrente de energia espiritual e com a outra mão aponta os dedos e atira uma energia poderosa o suficiente para destruir o mesmo.

-Então Tendou pensou: nossa esta aula será de mais, captura e eliminar, com certeza ficarei mais forte. -

Logo depois da explicação pratica o capitão manda todos fazerem uma fila e cada um pegarem um pergaminho contendo informações sobre os respectivos encantamentos da aula... ao pegar o pergaminho o garoto senta na margem do rio e começa a ler, olha o rio, dá um suspiro e fala.

- Bom não posso ficar aqui enquanto outros ficam forte, tenho que me esforçar também né? –

Logo levanta e pula saltando nas pedra do rio indo em direção das folhagem mais clara da floresta, o sol tocava as folhas claras que ajudavam na percepção, mas a quantidade de troncos no local não ajudava se o alvo fosse rápido, então ele pensou.

- Tenho que ser mais rápido.-

Vou diminuindo meus paços para que não faça tanto barulho e vou cautelosamente me adentrando mais, chegando ah um local onde as árvores tinham troncos mais grossos e folhas mais escuras a iluminação já não estava tão favorável como antes e o ar tinha ficado mais frio e oque mais escutava era o vento que alisava minhas orelhas e afagava meu cabelo, até o momento em que ouço um estalo por traz de mim, me viro rapidamente... Um Demi Hollow aparece agarrado ah um tronco, então tento fazer o menor movimento...até que o Demi hollow pula em minha direção com tudo, então dou um salto para traz apontando os dois braços para o alvo e bradando.

-Bkudou n°10, Hõrin!-


Última edição por Hayato Tendou em Qua 23 maio - 7:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sáb 21 Abr - 18:21

O membro 'Hayato Tendou' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Tendou
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Hayato Tendou

Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue130/1000Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (130/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sex 27 Abr - 6:05

Saindo uma corrente de energia espiritual que agarra o Hollow pelo pescoço junto com suas patas traseiras então salto ainda com o alvo ligado a minhas correntes, giro e lanço o mesmo ao centro de um tronco de árvore o fazendo ficar preso ao local e então sem perder tempo, recito o próximo encantamento.

-Hadou n° 4, Byakurai!-

Atingindo o alvo com um raio certeiro fazendo com que o mesmo solte um grito se desintegre, deixando apenas uma marca queimada no tronco, vou me retirando rapidamente do local, pois aquele barulho todo provavelmente chamou muita atenção.

- Droga tenho que sair rápido daqui se não terei encrenca. –

Saindo daquela área escura, já conseguindo escutar o barulho da agua que vem do lado esquerdo e enxergando alguns fios do sol.
Corro em direção dos mesmo logo encontrando a margem do rio e assim vou contornando até chegar no local de inicio, já avistando o capitão vou diminuindo meus passos e então me acomodo na margem perto dos pergaminhos, vou olhando a agua cristalina e os peixes que nela ah.


Última edição por Hayato Tendou em Qua 23 maio - 7:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sex 27 Abr - 6:05

O membro 'Hayato Tendou' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sex 4 maio - 1:36

Estava muito feliz, com o meu progresso e por ter entrado na tulipa, agora precisava ficar mais forte. Quando cheguei no local do treino, fiquei admirado com tal bela paisagem, só poderia ser o Makkiu-taichou, para escolher um lugar tão belo como treinamento. Depois de sua explicação, ele mostrou dois kidous novos, achei interessante ambos, mais interessante ainda, quando seria uma espesse de "caça no bosque", onde teríamos que achar os demi-hollows.

Corri para pegar meu pergaminho, assim que o peguei o abri cuidadosamente e rapidamente comecei a ler as instruções.

Bem, acho que entendi como funciona, mas só vou saber mesmo quando testar.

Pensava comigo mesmo. Então rapidamente comecei a caminhar pelo bosque a procurar de um demi hollow, não tinha pressa, sabia que os camelianos estavam querendo achar logo, então deixo eles se satisfazerem depois acho o meu. Enquanto caminhava pelo bosque, havia duas árvores a minha frente, uma simétrica ao lado da outra e a minha direita um pequeno rio com uma correnteza bem forte, era uma cena muito bonita, suspirava de felicidade por estar em um lugar tão agradável.

Depois de mais ou menos 10 minutos de caminhada naquela mesma direção, um demi-hollow, de aparência gorda e mais ou menos 2 metros maior que eu aparece, vi que essa era minha oportunidade e comecei a me preparar.

Ergui minha mão para frente.

Desintegre-se, cão ne...

Quando comecei a pronunciar aquele hollow incompleto começou a correr, não entendia mesmo o motivo, mas era minha chance, não poderia deixa-lo escapar, por isso continuei-o seguindo. Eu conseguia acompanha-lo, porém isso não seria o suficiente para conseguir captura-lo. Notei que a direção que ele fugia era a direção em que eu vinha caminhando.

Rapidamente olhei para minha esquerda, e lá estava o rio de antes, nesse rio vi uma oportunidade. Parei de perseguir o demi-hollow e saltei no rio, deixei a correnteza me levar, era tão forte que eu vi o hollow ficando para trás. Quando cheguei no ponto de onde tinha começado minha caminhada, peguei impulso na pedra e saltei do rio. Fiquei parado na direção em que o hollow viria, pronto para começar o encantamento tudo que tinha que esperar era ele aparecer.

De longe passando entre as árvores, conseguir vê-lo, vindo em linha reta em minha direção, era hora de agir.

-Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta. Bakudou Nº 10, Hōrin!

Começo a concentrar reiatsu em minha mão, e o libero em forma de fluxo. O Demi-hollow é aprisionado pela corda.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sex 4 maio - 1:36

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sex 4 maio - 1:42

Quando vi que tinha aprisionado o Demi hollow, a corda se rompeu, parece que minha reiatsu não estava concentrada o suficiente, então tentei mais uma vez, dessa vez comecei a concentrar minha reiatsu e minha mente, ergui meu braço, e agora tinha que acertar, ele estava vindo em minha direção.

-Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta, Bakudou Nº 10, Hōrin!

O feixe de luz saiu, e aprisionou o hollow, dessa vez espero que se mantenha firme e forte sem se romper.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sex 4 maio - 1:42

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sáb 5 maio - 19:24

Off:

Kasumioji Asura: -5 pontos na nota final (punição por double post) Bakudou Nº 10, Hōrin, liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sáb 5 maio - 20:40

Quando percebi que havia conseguido, sem soltar o bakudou, joguei o meu braço para trás apontando para a direção oposta e assim como meu braço, a corda jogou o demi hollow por cima de mim para o outro lado, fazendo ele cair de cabeça. Rapidamente soltei o bakudou e utilizei a última técnica.

Continuei com o meu braço esticado, só que dessa vez fiquei com apenas um dedo apontando para o demi hollow. Comecei a concentrar minha reiatsu e durante o fluxo, eu o disparei.

-Hadou Nº 4, Byakurai!

O relâmpago atravessou a cabeça do demi-hollow o fazendo desaparecer.

Voltava caminhando para dizer ao taichou o que tinha aprendido.

OFF: Taichou, desculpe pelo double-post, é que eu não tinha notado o double post, não irá acontecer de novo; uff...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sáb 5 maio - 20:40

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sáb 5 maio - 20:45

Off:

Kasumioji Asura: 7 pela narração/interpretação (punição já inclusa) + Hadou Nº 4, Byakurai, liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Umineko Oota
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Umineko Oota

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue150/150Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue252/1000Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (252/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Qui 10 maio - 1:16

Aquela manhã estava realmente radiante em todos os sentidos da palavra. Umineko sentia-se estranhamente cheia de energia qual não acontecia havia muito tempo. Não saberia o que dizer caso fosse interrogada sobre aquilo. A shinigami simplesmente havia levantado com o pé direito. Hoje seria o treino de Captura e Eliminação, administrado pelo Capitão Makkiu. A floresta para onde o Taichou havia levado os alunos parecia ser um lugar perfeito para se tornar o esconderijo de qualquer criatura cujo desejo fosse se esconder dos olhos atentos dos aprendizes.

-Hollows escondidos entre as árvores... Este dia está ficando cada vez melhor. -Umineko deixou que um pequeno sorriso escapasse e preenchesse seus lábios enquanto a garota partia em direção à caçada.

As palavras do Taichou haviam sido bem claras. O inimigo deveria ser capturado com o Hōrin, e executado com o Byakurai.

-Hum... Me parece um exercício fácil. -A novata consultava o primeiro pergaminho com atenção, prestando atenção à tudo que acontecia à sua volta, pois um dos devoradores de almas escondidos ali poderia atacá-la a qualquer mínima distração.

De repente, Umineko notou algo estranho. Percebeu que, ao entrar em determinada parte da floresta, o som da vida animal desaparecera completamente. Aquela poderia ser uma floresta de difícil acesso mas, mesmo nesses casos o fato de não haver nem um mísero som era algo completamente anormal. Um ruído surge quebrando o silêncio aterrador e só então a shinigami percebe o Hollow que tenta atacá-la por trás, aproveitando-se do momento de distração da da mesma. Esquivando-se numa curtíssima fração de tempo, Umineko sente-se aliviada por um pequeno corte superficial em sua testa ser a única consequência daquele encontro.

-Isso não é nada educado hein? -A garota sorriu para si mesma e continuou. -Atacar uma dama pelas costas não é algo que se deva fazer.

Sem dar tem para mais tempo pra futuros diálogos, a criatura ataca novamente com um urro enfurecido.

-Tsc... Parece que não adianta falar nada pra você né? -Um feixe de luz amarelo ilumina a mão esquerda de Umineko quando esta a estende em direção ao oponente.

-Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta, Bakudou no Juu, Hōrin!

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Qui 10 maio - 1:16

O membro 'Umineko Oota' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Umineko Oota
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Umineko Oota

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue150/150Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue252/1000Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (252/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sex 11 maio - 16:09

Não houvera tempo o suficiente para executar o kidou. O hollow atirara-se em cima da shinigami, obrigando a mesma a parar de recitar a magia para poder desviar-se das grandes e potentes garras da criatura cinzenta que ainda a encarava. Pelo menos desta vez o inimigo não conseguira atingi-la.

-Essa foi por pouco... -Umineko encarava o hollow com um misto de frustração e surpresa. -Está bem... Admito que o subestimei. Você não é tão fraco quanto o resto dos seus amigos.

O hollow investiu contra ela novamente. A shinigami não pode fazer nada além de desviar-se enquanto esperava uma boa brecha para um contra ataque. Até agora corria tudo bem, mas um movimento errado de Umineko a fez desequilibrar-se e virar um alvo fácil. O oponente a atingiu com o poderoso soco no estômago atirando-a em direção a árvore mais próxima.

-D-droga... Esse daí vai me dar mais trabalho do que eu pensei. -Umineko se levantava com dificuldade quando percebeu que possuía uma estratégia para derrotar o oponente. O hollow tinha pernas grandes e fortes com o formato de patas de elefante. Isso queria dizer que embora ele seja bom em pulos altos, não seria tão rápido quanto ela por possuir mais massa muscular.

Aproveitando-se de um novo ataque do inimigo, a garota pulou para um galho alto, torcendo para que ele a seguisse. Assim que o hollow tomou impulso para ir atrás dela, abriu a brecha que ela tanto desejava encontrar. Percebendo que seu trunfo chegara, Umineko bradou o kidou com toda a força de seus pulmões, esperando pegar o inimigo em pleno ar:

-Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta, Bakudou no Juu, Hōrin!

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sex 11 maio - 16:09

O membro 'Umineko Oota' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sáb 12 maio - 15:58

Off:

Umineko Oota: Bakudou Nº 10, Hōrin, liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Umineko Oota
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Umineko Oota

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue150/150Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue252/1000Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (252/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sáb 12 maio - 17:01

O bakudou acertara o inimigo em cheio. Uma espécie de corda feita de espiritual amarelada agora envolvia o hollow, bloqueando completamente seus movimentos. O peso da criatura se voltava agora contra ela mesma, puxando-a para baixo e fazendo-a chocar-se contra o chão da floresta.

-Você me deu um belo trabalho hein amigo? -Umineko riu de sua proeza. Não era fácil deixar a shinigami irritada, mas quando isso acontecia a melhor alternativa era não chegar muito perto.

Levando a mão direita até o pequeno corte em sua testa, Umineko começou a concentrar reiatsu na outra mão, canalizando uma boa parte de sua reiatsu para poder executar o Hadou que viria a seguir. Aaahh sim... Aquele Hollow maldito ia pagar caro por deixá-la naquele estado. O Byakurai era um Hadou que precisava ser lançado em uma rota certeira, o que significava que se em algum momento houvesse qualquer anormalidade na reiatsu, aconteceriam curvas também no destino final do ataque.

Ela precisava ser rápida, pois o Hollow já começava a querer tentar libertar-se da magia com toda a força de seus braços. Mesmo que isso fosse praticamente impossível para a criatura, era melhor prevenir do que remediar. Acalmando a tensão e respirando com calma a garota enfim pôde pronunciar o Hadou:

-Hadou no Yon, Byakurai.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sáb 12 maio - 17:01

O membro 'Umineko Oota' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Sáb 12 maio - 17:28

Off:

Umineko Oota: 15 pela narração/in terpretação + Hadou Nº 4, Byakurai, liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihiro Momaru
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
avatar

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue90/1000Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Qua 16 maio - 23:21

Um pequeno grupo de shinigamis pricipiantes estavam adentrando em um bosque afastando de rukongai, o distrito com várias almas inocentes e fracas que eram purificadas pelos shinigamis.

No pequeno grupo havia um shinigami chamado Akihiro. Pequeno e travesso era um shinigami recem formado na academia e passará um tempo fora por motivos desconhecidos. O jovem vestia um kimono muito pequeno adaptado a seu corpo e carregava uma pequena zanpakutou de 45cm, a zanpakutou era arrastada para lá e para cá como um boneco de pano. Seu cabelo era preto e seus olhos indigo, suas feições eram de uma criança de 11 anos, tem personalidade travessa porém séria quando necessária.

" Óh, óh. Incrível que bosque legal! "

O garoto se abaixou perto de um riacho que corria ao seu lado. A água era cristalina e pura e o barulho dos passáros cantando tornava o ambiente admirável.


Primeiramente sejam bem-vindos. A aula de hoje será um treino leve de captura e eliminação de Hollows.

— Incrível! Vamos enfrentar hollows ao fim.

Diferentemente do que ocorre nos demais
treinos, este não será realizado em meio a uma simulação de missão e por
esta razão seus alvos serão Demi Hollows. Como vocês devem saber, Demi
Hollows são Hollows de menor porte, mais fracos e menos perigosos.

O pequeno garoto parecia o único empolgado para enfrentar hollows diferentemente de seus companheiros de aula que trocavam olhares assustados mais alguns surpresos.

O capitão Makkiu Watanabe executou dois kidous onde ele capturou um demi-hollow com uma corda feita de pura energia espiritual e executou a criatura com um hadou chamado Byakurai. O semblante do jovem era de admiração e surpresa, muito comum em shinigamis inexperientes e novatos.


- O objetivo de vocês é encontrar pelo menos um Demi Hollow, captura-lo com o Hōrin e executa-lo com o Byakurai. O uso de qualquer outro estilo ou dispositivode combate bem como da Zanpakutou é expressamente proíbido até a conclusão do objetivo. No mais, boa sorte.

— Yuuhuu! Contacto com demi-hollows.

Akihiro foi correndo até a pilha de pergaminhos empurrando os shinigamis que pareciam gigantes vistos pelos olhos dele. Agarrou o pergaminho e sentou-se ao lado do riacho abriu o pergaminho, e começou a ler ele. O riacho que corria levemente pelas pedras e o sol batendo no local dava um ar agradável e ótimo para um pequena leitura.

— Ih. Parece fácil isso, muito fácil. Yoshi! Hora da caça.

Jogou o pergaminho no chão e agarrou a mini-zanpakutou pulando por entre a pedras do riacho, avançando rapidamente para dentro do bosque a procura de um demi-hollow.

Um demi-hollow estava a alguns metros de um riacho em um bosque longe de rukongai e arranhava as árvores, jogando pedra para o lado e gritando agoniado procurando por uma refeição. Talvez um shinigami ou um Plus para se satisfazer.

— Hmm. Hora do descanso!!!

O shinigami se abaixou a beira do riacho e esticou a cabeça na água tentando beber a água cristalina e pura que ali corria, mas de repente, um hollow menor que os outros surgiu de um arbusto atrás do tal shinigami e desferiu um arranhão contra sua perna direita. O jovem caia na água com o impacto mas o riacho não era fundo e ficava em pé, agarrando sua pequena zanpakutou afastou-se com o shunpo nível 3, ainda com a dor.

— Óh...
Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta Bakudou no Ju, Hörin!

— Hadou no Yon, Byakurai!






Última edição por Akihiro Momaru em Qua 16 maio - 23:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Qua 16 maio - 23:21

O membro 'Akihiro Momaru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3, 8
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 5 Left_bar_bleue928/1000Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Dom 20 maio - 1:35

Mais um dia de treinos. Kaye andava interessada nas aulas de kidou, especialmente depois da sua segunda aula, e da aula anterior. O capitão Makkiu conseguiu fazer algo que poucos conseguiram! Fazer com que a jovem tivesse interesse numa área que não o hakuda, o que é bastante dificil de acontecer! Mas, o facto das aulas do capitão também serem sempre em plena Natureza, isto é, no meio de florestas, proximo de rios, entre muitos outros, também faz com que a Kaye se interesse mais pela aulas.

Caminhando pelas ruas, com o Sol a brilhar no alto, bem alto, da sua cabeça, Kaye sorria e cumprimentava todos que passavam por ela.

-Olá! Como estão hoje?

Sim, hoje a Kaye estava muito contente, e transmitia essa felicidade a todos. Ela era uma boa rapariga, que não tinha nada de mau em seu coração. Reparando que as horas iam passando, para seu desagrado, usou o shunpo para ir para a floresta onde a aula seria administrada. Quando alcançou a floresta, parou logo o seu shunpo, e percorreu o resto do caminho normalmente, apreciando as plantas e os animais que encontrava pelo caminho. Ela até aproveitava para dar bocadinhos de pão aos pássaros que vinham ter com ela.

-Então, amiguinhos, como estão hoje? Já não vos via há algum tempo!

Falava a jovem para as aves.

Continuam a andar, ela veio ter a um pequeno riacho, onde o capitão Makkiu já estava à espera dos alunos, assim como um grande grupo de shinigamis. Tudo parecia estar a correr bem.

Assim que tudo estava pronto, o capitão iniciou a explicação do treino de hoje... Captura e eliminação de hollows.

-Nahhh...

Foi quase automático... O sorriso da Kaye inverteu-se, e ela ficou ligeiramente triste. Não completamente como na última vez, uma vez que o capitão Makkiu explicou-lhe a necessidade de fazerem o que fazem. Isso não a chateava muito, mas ainda assim, não se sentia bem ao realizar aquele tipo de acção.

“Makkiu-dono, porque faz esse tipo de treinos?”

Pensava a jovem. Ela tinha admiração pelo capitão, mas não gostava do facto que as aulas dele consistiam em matar, melhor, eliminar hollows.

O capitão prosseguia com a aula, dizendo que neste treino, os shinigamis teriam de caçar demi hollows, criaturas iguais, mas mais pequenas e fracas que um hollow comum.

“E ainda por cima, demi hollows...”

A mágoa não era muito grande, mas estava lá. E isso via-se nas vezes em que a jovem suspirava. No meio destas cenas, o capitão usou o bakudou nº 10 para caçar um hollow que tinha passado despercebido. E, logo de seguida, usa um hadou, o byakurai, para matar a criatura. Kaye cerrou os punhos, como se tivesse sentido dor, mas compreendia o que tinha de ser feito. Ela a sua missão como shinigamis, para seu desagrado.

A última ordem do capitão Makkiu foi ler os pergaminhos e depois ir para margem do rio para caçar os hollows. Kaye foi das últimas a mover, mas quando o fez, sorriu, com um sorriso um pouco torto, para o capitão.

“Está tudo bem... Eu vou fazê-lo... Eu sei que tenho de fazê-lo...”

Pensava ela, olhando para o capitão. No fim, pegou nos dois pergaminhos, e afastou-se para os ler.

Minutos mais tarde, a jovem já havia decorado os encantamentos, por isso pousou as folhas de lado, e aproximou-se do rio. Ela viu vários shinigamis com os seus hollows presos, e reparou na alegria de alguns ao fazer aquilo. A vontade dela ela chegar ao beira dos shinigamis, e esmurrar-lhes a face. Engolindo em seco, a jovem tentou apenas concentrar-se no que tinha de ser feito.

Olhando à sua volta, a Kaye procurava por um demi hollow. Encontrou um, que por si não era muito grande, mesmo sendo maior que um humano. Mas, a Kaye era mais pequena que um humano normal, aliás, ela não era muito maior que uma criança com menos de 10 anos. O que era estranho, visto a Kaye já ter uma idade considerável. Seu irmão, que deve ter menos de metade da idade dela, já era bem maior. Mas, isso nunca a impediu de fazer o que queria, e sua força não é medida pelo seu reduzido tamanho.

Ainda com o punho cerrado, Kaye ergueu a mão direita. Começou a fazer a sua energia fluir para a mão, concentrando-se. Ela olhou para o hollow. Deixou uma lágrima escorrer, e antes de recitar o encantamento, disse:

-Desculpa... Mas é a minha missão... Bakudou nº10 Horin!

Lançou uma corrente de energia, que tomou a forma de uma corda. Quando ela envolveu a criatura, Kaye agarra a corda e puxa com uma força estranha. Qundo o demi hollow vinha em sua direcção, Kaye aponta um dedo, e diz, com uma voz trémula, o encantamente do hadou...

-Hadou nº4 Byakurai!

Um feixe... Melhor! Um pequeno raio foi disparado em diração à criatura... Kaye, depois de isto feito, fechou os olhos e disse...

-Porquê...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1Dom 20 maio - 1:35

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula de captura e eliminação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 5 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula de captura e eliminação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula de infiltração e captura
» Eliminação no mundo Real
» Aula de Equipe
» Aula #02 - Tenmetsu
» Aula de combate
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-