O sol já não estava tão quente, o céu estava limpo e no Campo de Treinamento de Kidou da Shinoureijutsuin, a Academia de Artes Espirituais, Makkiu espereva os novatos para a aula de apresentação de Kidou.
Pouco a pouco os alunos vão chegando, vão se reunindo e apenas quando estão todos devidamente acomodados o jovem Watanabe começa a falar.
- Boa tarde a todos, meu nome é Makkiu Watanabe e sou o capitão do 4º Equadrão, tropa unificada ao Kidoushuu, Tulipa. Apresentava-se o capitão com um tom de voz sereno e formal. O Tulipa é a tropa inteiramente voltada para o estilo de combate deniminado Kidou, sendo o único esquadrão realmente capaz de fazer uso pleno e desenvoler a técnica em todos os níveis e formas.
Nesse momento os professores da academia que até então estavam espalhados monitorando a sala se reúnem junto ao capitão, diante dos alunos. - Independemente de nível e forma, as bases dos Kidous são sempre as mesmas: concentração de Reiatsu. Dizia acenando com a acabeça a um dos professores. A maneira inegavelmente mais simples de dominar essas bases é através dos Kidous mais simples: o Bakudou Nº 1, Sai e Hadou Nº1, Shou.
Makkiu se afastava um pouco dos demais professores, ficando diante daquele para o qual havia acenado. Imediatamente os demais mestres se afastavam e movendo seu braço direito horizontalmente com o dedo indicador e o dedo médio erguidos, o nobre bradava:
- Bakudou Nº 1, Sai!
Os braços do professor eram torcidos, presos as costas. O Kidou em si era simples: o Reiatsu condensado nos dois dedos ricocheteava no alvo e jogava seus braços para trás, os envolvendo e o fixando nessa posição.
- Hadou Nº 1, Shou
O capitão havia postado o braço esquerdo a frente do corpo e abaixando o dedo médio, como que apontando para o professor imobilizado, ele lançava uma rajada de Reiatsu condesada. Fazendo juz ao seu nome, o Kidou lançava seu alvo com a força do impacto.
- Os Kidous que demonstrei são úteis principalmente para afastar humanos de áreas de combate e por serem técnicas básicas necessitam de uma concentração ínfima de Reiatsu e dispensam quaisquer descrições.Explicava o nobre objetivamente para a classe. Estajam desde já avisados: estas técnicas não devem ser usadas em comabate. Agora formem duplas e boa sorte.
Off: Postem narrativas de suas tentativas de acertar os Kidous no seu parceiro (lembrando que nesta aula o parceiro em questão é um personagem que não existe, ou seja, é um mero elemento de descrição) seguidas do lançamento de dois d20 nos quais precisaram de ao menos 5 para obter sucesso.
Os interessados em ingressar no Tulipa devem postar com seus personagens interpretando o pedido de admição na tropa no tópico (cliquem no nome em azul para serem redirecionados): Sala do Capitão
Não haverá limite de tentativas.
A pontuação referente a participação será dada de acordo com o nível da narração e da interpretação podendo variar de 5 a 20 pontos.
Não será permitido postar duas vezes consecutivas.
Mensagens com algum tipo de incoerêcia serão excluídas.
Qualquer duvida contatem-me via MP com o assunto: "Aula de apresentação".
Andruscga chega no treinamento e percebeque é o primeir a chegar, ele olha para o professor de Kidou e vê que é seu capitão Makkiu. Ele leva um sorriso no rosto e diz:
-Olá Capitão, boa tarde para o senhor também. Belo diz não?-
Depois disso Andruscha ouve as palavras de seu capitão e olha sua demonstração, um alguém que estava ali surge para ser seu parceiro no teste. Ele parecia ser forte e confiante.
-Bem... Eu não sou do tipo que ataca pessoas, mas se é isso que o treino exige então vamos...
Andruscha fica com uma cara mais seria então ele "escreve" no ar o símbolo do Bakudou e diz alto " "Sai!" e depois faz o Hadou Kidou e diz "Shou! e olha para o seu parceiro para ver o que acontece"
Off- Ja aprendi o Shou noutro treino. Ainda preciso de fazer outro lançamento para completar a aula ou assim chega?
On-
Umas novas aulas de kidou tinham aberto e Tatsuya estava com boa disposição. Decidiu começar pela parecia mais simples. A que tinha os dois kidous mais básicos.
"Vai ser bom relaxar um pouco." Pensa ele entrando na sala.
Tatsuya não demora muito até encontrar um colega com quem treinar. Se bem que não interessava muito quem fosse, os kidous eram realmente fracos, qualquer dano que pudesse ser feito seria minimo.
"Boa tarde." Diz ele fazendo uma vénia. "Vamos começar?"
Tatsuya assumiu uma posição offnesiva. Seria o primeiro a tentar os kidous, começando pelo Sai.
"Vamos lá então." Diz ele concentrando a sua reiatsu.
O kidou de Tatsuya saiu um pouco mal, tal como todos os kidous novos ele tinha algumas dificuldades em aprender os conceitos básicos.
"Ah, desculpa correu um pouco mal..." Diz ele. "Se calhar podia começar com o outro."
Tatsuya respirou fundo umas vezes. Eram kidous bastante básicos, não seria preciso muito para os aprender. Ele ergueu a mão em direcção ao colega e preparou o kidou.
Hadou nº 1- Shou
O shinigami foi lançado um pouco para trás, Tatsuya conteve-se de forma a não magoar muito o colega. Ems eguida foi ter com ele e ajudou a levantar-se.
"Espero que não te tenha magoado muito." Diz ele estendendo a mão.
Depois de estarem os dois novamente de pé Tatsuya preparou-se para tentar o bakudou novamente.
"Deixa tentar outra vez, a primeira correu-me um pouco mal..." Diz ele.
Tatsuya levanta o braço novamente e prepara um novo ataque.
Hyumi foi para mais uma aula do capitão Watanabe, ela precisava aprender o bakudou nº 1, o qual por desleixo não havia aprendido ainda, o Hadou nº 1 ela já sabia.
Ela parecia bem irritada quando chegou a aula, mas logo que viu o capitão ficou descontraida o reverenciando, logo ficou mais atrás dos demais alunos, sua face voltou a mostras uma grande irritação, era o noivo da shinigami que a incomodava tanto, ele era forte, mas não havia aprendido algumas técnicas básicas, como seus pais resolveram fazer uma reunião na mansão dos Hinuzuki, era impossível escapar o dia todo dos dois pais orgulhosos pelos noivos que os enchia de perguntas, ela havia aproveitado que escutou sobre a aula do capitão para sair de lá, mas teve de levar seu noivo que também precisava aprender os kidous.
-Hyumi-chan não seja cruel comigo, eles que mandaram, não pude fazer nada.
Ele atrás da mesma, com cara de coitado.
-Arrumasse uma desculpa Bakaa, agora cala a boca que a aula vai começar.
Ela estava realmente brava, ele queria continuar falando, mas sabia que Hyumi era teimosa, não iria escutá-lo, quando Makkiu terminou a explicação Hyumi se virou para seu noivo que estava com cara de quem não entendeu nada.
-Não me diga que você não prestou atenção no que ele disse?
Ela estava encarando-o.
-Eu...entendi...só que?
-O que?
-Quer mesmo fazer dupla comigo?Você está brava...
-Não gosto que me veja treinando algo que não sei, mas se treinamos nos ajudando não vejo nada demais.
-Eu sei, sempre treinamos, mas...você sempre acaba exagerando no treino quando está nervosa.
-Baka...aprenda essa tecnica pra irmos embora logo, quero encontrar meu nee-chan, assim vou ter uma desculpa pra não ter voltado pra casa.
-Fale que estava comigo.
Ela o fuzilou com os olhos apontando para o mesmo.
- Bakudou Nº 1, Sai!
O noivo da garota fez um careta, tremendo, logo ela lançou o hadou nº 1 o lançando longe.
-Ai ai ai ai aiiii.
Ele gritou se levantando, ela não aguentou soltando uma risada suave, que o fez sorrir.
-Desculpe, não fique zangada, é que eu iria te usar como pretesto, queria visitar aquele lugar...nossos amigos estão enterrados lá, faz tempo que não apareço...sabe que nossos pais não gostavam deles, não quero arrumar confusão...
Hyumi desviou o olhar cerrando os punhos, mordiscou os lábios levemente, voltando a olhar para o noivo.
-Eu também não ando indo muito lá...eu vou com você...agora vamos acabar logo com esse treino, ou vamos chegar lá muito tarde, ai sim teremos de dar explicações.
-Certo!
O shinigami tentou o sai contra Hyumi, mas não conseguiu de primeira pois se distraiu com o olhar tristonha da garota, entretando ela o conhecia bem, aquilo era pra ele conseguir de primeira, ela fixou o olhos nos olhos dele, e ficou sem expressão, coisa que ela conseguia fazer com grande facilidade.
-Me acerte logo.
Ela disse séria, com isso ele tomou coragem e tentou novamente.
-Bakudou nº 1 Sai!
Ele conseguiu mas não esperou para comemorar.
-Hadou nº 1 Shou.
Hyumi foi lançada longe batendo em uma parede, sacudiu a cabeça olhando na direção do noivo e amigo com um sorriso de satisfação, não pela dor, mas por poderem ir onde a muito não iam.
-Vamos...
Ela se levantou fazendo uma reverencia ao Capitão e partiu junto ao noivo usando shunpo.
Última edição por Hyumi em 28/3/2011, 8:04 pm, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 22/4/2011, 4:05 am
Hitori chega na aula e entra na fila rapidamente tentando não ser notado quando viu o que iria aprender fica com os olhos arregalados: *Mesmo sendo do do 4º bantai tenho que aprender a lutar para me defender* Hitori então vai ate seu parceiro olha nos seus olho e diz: - Me desculpe por isso mas eu não posso falhar então se prepare! Hitori estica sua mão esquerda com palma virada para o outro shinigami e fala: -Bakudou nº 1- Sai -Hadou nº 1- Shou E nada acontece. *Não é tão fácil assim* -Certo vamos de novo. Hitori novamente estica sua mão e tenta focar na sua reiatsu: -CERTO -Bakudou nº 1- Sai -Hadou nº 1- Shou
Dados NPC
Mensagens : 6549 Data de inscrição : 14/09/2009
Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 22/4/2011, 4:05 am
O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Hitori consegui prender seu colega com Bakudou nº 1- Sai mas o mesmo nem se moveu do lugar com o Hadou nº1- Shou pela energia gasta no Bakudou: *Mais uma vez agora já sei como usar o Sai vou tentar marenar na reiatsu para poder usar o Shou depois* -Você esta pronto eu vou tentar de novo então... Hitori pre se prepara na sua posição estica a mão esquerda na direção do outro shinigami fecha os olhos concentra a sua reiatsu e fala: -Bakudou nº 1- Sai -Hadou nº 1- Shou
Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 23/4/2011, 10:43 am
Makkiu observava atentamente o progresso dos alunos, em especial de um novato do seu esquadrão, cujo nome ele desconhecia. Em sua primeira tentativa o jovem Shinigami não consegue usar o Hadou proposto, Shou, obtendo êxito na segunda tentativa.
- Tu não precisavas aplicar um segundo Sai rapaz. Em todo caso, bom trablho, estais dispensado.
Fala o capitão com seu tom de voz sereno e formal enquanto desfaz o Sai que prendia o candidato a Shinigami que havia sido lançado a alguns metros de distância.
Off:
Hitori- 10 pontos pela narração/interpretação + Hadou Nº 1, Shou liberado (+10 potos na barra de Kidou)
Hitori estava feliz feliz por completar seu 1º treinamento de kidou vira para Makkiu faz referencia e fala:
- Watanabe-sama obrigado pelo treino eu sou Hitori Ryokufuu espero lhe ser util, mas de momento estarei treinando então vou me retirar com sua licença.
Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 24/4/2011, 1:59 am
Naoko estava ansiosa, era seu priemeiro treino desde que aceitou ao convite para retornar a soul society, alem do mais agora tinha um esquadrão proprio para os vizards e a mesma poderia permanecer ao lado de seu imrmão. _ Makkiu taichou Ohayo! Dizia entrando no local de treino, nunca tive nenhuma apetidão com a arte Kidou porem prescisava dominala a qual quer custo. Esperou varios shinigamis fazer a aula para poder tomar coragem e entra em ação, levantou e caminhou proximo a um shinigami. _ Bakudou n°1 Sai _ HAdou n° 1 Shou
Dados NPC
Mensagens : 6549 Data de inscrição : 14/09/2009
Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 24/4/2011, 1:59 am
O membro 'Naoko Hanakimi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 24/4/2011, 9:49 am
O mais novo membro do 4º Esquadrão, Tulipa, apresenta-se a Makkiu. Após faze-lo jovem Hitori Ryokufuu, como havia se apresentado, retira-se
Citação :
- Watanabe-sama obrigado pelo treino eu sou Hitori Ryokufuu espero lhe ser util, mas de momento estarei treinando então vou me retirar com sua licença.
Antes que respondesse dizendo o jovem Watanabe é novamente cumprimentado.
Citação :
_ Makkiu taichou Ohayo!
Makkiu percebe o nível de Reiatsu da jovem e conluindo que ela não teria problemas em dominar os Kidous na primeira tentativa resolve aguradar o términio de sua tentativa. Como estimado por Makkiu, não ocorrem falhas.
O capitão Makkiu é realmente estraordinario, Naoko conseguiu compreender a aula e acima de tudo conseguiu fazer a tecnica de kidou, o capitão então comprimenta e logo dispensa da aula, me estabaquei com a velocidade que fui para concluir o treino. Coloquei a mão sobre a cabeça abrindo um sorriso olhando para o Makkiu taichou.
_ Makkiu Taichou Arygato! estou me retirando nos vemos em breve! estarei nas proximas aulas.
Me constrangia as vezes olhando para Makkiu alem do mais ja estive no mesmo esquadrão com Makkiu taichou certa vez.
Desde a traição de Yui, as coisas haviam mudado muito por Soul Society... O Taicho do Nibantai mudou duas vezes, e foi nomeado um novo Taicho para o Sanbantai. Entre outras mudanças, o Taicho Makkiu havia ficado agora encarregado das lições de Kido. Hoje a aula seria lecçionada na academia de Shinigami, onde Shirami não punha os pés à muitos anos.
"A academia... Isto traz memorias..."
Shinigamis e alunos estavam já reunidos. Olhei calmamente para os alunos... Tinham um ar de inexperiencia e desejo de aprender de qual me lembrava bem, e em muitos era clara a admiração pelos shinigami certificados, particularmente o Capitão.
"Konnichiwa, Watanabe Taicho.", cumprimentei com uma vénia.
O objectivo da aula era simples, especialmente considerando que o meu Hado nº1 já havia sido aperfeiçoado; não deveria ter problemas com esse. Apontei para o primeiro aluno em que pus a vista em cima após a ordem de inicio de Makkiu.
"Tu, mexe-te...", coloquei-me numa posição ofensiva, preparando para executar os Kido, ate perguntar com uma serenidade quase anormal, "Hajime yo ka?"
O aluno viu que eu não tinha qualquer intenção de perder tempo e começou a correr...
"Attaboy...", comentei, antes de apontar na direcção dele e invocar o primeiro Kido, preparando-me já para o segundo, "Bakudo nº1: Sai..."
Off: Sem probelmas Sasaki-kun, mas você ainda precisará fazer uma narrativa da execução do Shou (mesmo já o tendo, mas logicamente sem lançar dados para o mesmo).
Shirami Sasaki- 13 pela narração/interpretação + Bakudou Nº 1 Sai liberado(+10 pontos na barra de Kidou).
O aluno tentava esquivar-se com o maximo de Shunpo que podia, o que para o nivel dele, era bastante fraco... Não tive a mais pequena dificuldade em prever a direcção dele e acertar o Sai, atando os pulsos e tornozelos do rapaz com uma energia espiritual invisivel, fazendo-o tropeçar desastradamente...
"Osoi na; Anata wa...", comentei, apontando de novo para ele, "Hado nº1: Shou"
O jovem saiu disparado quando o Hado lhe acertou... Não tinha apresentado muito desafio, mas também não podia esperar isso de um estudadante da academia... Ainda tinha muito que aprender.
"Watanabe Taicho. Completei a tarefa.", falei, antes de me despedir com uma vénia, "Com a sua licença, vou-me retirar agora. Até a proxima aula."
Depois de dada a permissão, observa como os outros Shiningamis aplicavam as técnicas mais básicas nos alunos da academia. Seu parceiro de treino era na verdade uma garota que, apesar de encarar Mizuho com um olhar ofensivo, apresentava vários sinais de intimidação. O shiningami apenas sorria simpaticamente para ela e prepara-se para começar.
- Você não vai se machucar... Muito...
Ela havia percebido o tom irônico dele e, num sinal de desespero, sai correndo. Mizuho faz uma careta de desânimo e segue os movimentos da menina que, apesar de ágil, era bastante previsível. Elee então faz o sinal com as mãos e executa o primeiro kidou, no caso, o bakudou 1.
- Bakudou nº1, Sai!! - logo em seguida, tendo ou não prendido a garota, realiza o segundo kidou - Hadou nº1, Shou!!
Tendo conseguido executar os kidous logo na primeira tentativa, vai até a garota e ajuda ela a se levantar, estentendo a mão e sorrindo simpaticamente, sem demonstrar ironia ou ofensa alguma a ela. Ela estava irritada e um pouco corada de vergonha, mas não foi o bastante para afastar Mizuho.
- Você tem capacidade... Só precisa treinar. Tente manter o foco e ter mais auto-confiança... - suspira - Oponentes mais fortes sempre aparecerão e é só você que tem a capacidade de evoluir a si mesma - pisca - Até algum outro dia...
Se despede dela e dos outros, faz uma reverência ao taichou e sai do local.
A aula que o jovem Hazori ira fazer e sobre o Hadou N° 1 Shou e o Bakudou N° 1 Sai, dois kidous de nivel basico, para lhe dar com os humanos.
Makkiu Watanabe escreveu:
- Antes de qualquer coisa boa tarde a todos.A aula de Kidou de hoje será executada como um intercambio entre a Academia Shinigami e o Gotei 5. Nela, cada aluno terá a oportunidade de treinar sua esquiva com um Shinigami e cada Shinigami será forçado a aprender a controlar seus poderes.
Hazori ouvia a explicação do seu taichou, sua voz era serena, dado um ton de calma, lhe dava melhor expressividade.
Makkiu Watanabe escreveu:
- Para auxiliar no treinamento de esqueiva dos estudantes, os Shinigamis deveram dominar as bases do Kidou: O Hadou Nº 1 Shou e o Bakudou Nº 1 Sai.O objetivo dos Shinigamis é imobilizar os estudantes com o Sai e derruba-los com o Shou, enquanto os estudantes tentam esquivar dos respectivos Kidous.Permitam-me demosntrar.
- '' Hm.. Este kidou me será util.''
O taichou mostrava o exemplo com um dos professores, ele pronunciou o bakudou e o professor e lançado com uma incrivel força.
- '' Kidou básico, mas sua força e boa. ''
Após o termino de sua explicação era a vez de Yamoto tentar utilizar o hadou e o bakudou. Ele concentra uma reiatsu em seu corpo e pronuncia o kidou. Havia um shinigami em minha frente para ser minha dupla.
Chego em mais uma aula do Taichou de meu Esquadrão, Makkiu, e vou até ele e ouço e vejo as demonstrações dos Kidous básicos, então eu gravos todas as palavras que foram ditas e começo tentando achar um parceiro para mim. Depois de algum tempo procurando alguem que queira fazer esta aula comigo, acho um corajoso para me ajudar, então eu enfim começo as minhas tentativas. Começo a juntar Reiatsu o bastante para conseguir fazer os dois, e com isso coloco os meus dois dedos da minha mão direita na frente dele e pronuncio o Bakudou dado pelo professor. -Bakudou Nº 1 - Sai!!!
E no instante que mando o Bakudou, o meu parceiro se retorce inteiro e não consegue se mecher, então vejo o momento oportuno para tentar o outro, o Hadou. -Hadou Nº 1 -Shou!!!
Eno mesmo momento, atiro um Hadou no parceiro que voa uns 3 metros para trás, vejo que os dois Kidous foram executados e vou ver o Shinigami do Gotei 5 em que usei os Kidous e falo com ele: -Está tudo bem?
E dou a mão para ele levantar que logo ele pegar e se levanta e depois saio de lá convicta que consegui fazer os dois Kidous básicos.
Ichigo , muito atrasado, chega cumprimentando a todos, e ele está pronto pra lutar ele manda o Bakudou Nº 1 Sai e paralisa o seu oponente, depois ele manda o Hadou Nº 1 Shou e arremessa ele pra longe, para a alegria dele e do capitão.
Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 7/6/2011, 12:32 am
Era meu primeiro treino de Kidous estava um pouco ansioso para começar o professor havia começado a explicação nos iríamos aprender dois kidous nessa aula ele faz uma demonstração e pede para nós repetirmos o seu feito, olho para o meu colega aceno a cabeça e começo a me concentrar.
Seguindo a ordem de execução do professor lanço o primeiro Kidou.
-Bakudou N° 1: Sai
Não tinha grande concentração mas foi o suficiente para imobilizar os braços, depois de utilizar o o Kidou passo para o proximo.
-Hadou N° 1: Shou
Aponto para o meu colega e miro no estômago para joga-lo um pouco longe, a força do hadou não foi muito forte por que eu não queria machuca-lo, embora o kidou fosse fraco ainda sim poderia causar algum dano, fico um pouco aliviado que o hadou apenas o afastou um pouco, um efeito parecido com um soco no estômago, dou um sorriso e olho para o professor.
Dados NPC
Mensagens : 6549 Data de inscrição : 14/09/2009
Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 7/6/2011, 12:32 am
O membro 'Nichijou Sekuri' realizou a seguinte ação: Lançar Dados