Versão 3.0 - Time Break
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime115/3/2011, 5:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O sol já não estava tão quente, o céu estava limpo e no Campo de Treinamento de Kidou da Shinoureijutsuin, a Academia de Artes Espirituais, Makkiu espereva os novatos para a aula de apresentação de Kidou.

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Shino_Kido_Training

Pouco a pouco os alunos vão chegando, vão se reunindo e apenas quando estão todos devidamente acomodados o jovem Watanabe começa a falar.

- Boa tarde a todos, meu nome é Makkiu Watanabe e sou o capitão do 4º Equadrão, tropa unificada ao Kidoushuu, Tulipa. Apresentava-se o capitão com um tom de voz sereno e formal. O Tulipa é a tropa inteiramente voltada para o estilo de combate deniminado Kidou, sendo o único esquadrão realmente capaz de fazer uso pleno e desenvoler a técnica em todos os níveis e formas.

Nesse momento os professores da academia que até então estavam espalhados monitorando a sala se reúnem junto ao capitão, diante dos alunos.

- Independemente de nível e forma, as bases dos Kidous são sempre as mesmas: concentração de Reiatsu.
Dizia acenando com a acabeça a um dos professores. A maneira inegavelmente mais simples de dominar essas bases é através dos Kidous mais simples: o Bakudou Nº 1, Sai e Hadou Nº1, Shou.

Makkiu se afastava um pouco dos demais professores, ficando diante daquele para o qual havia acenado. Imediatamente os demais mestres se afastavam e movendo seu braço direito horizontalmente com o dedo indicador e o dedo médio erguidos, o nobre bradava:

- Bakudou Nº 1, Sai!

Os braços do professor eram torcidos, presos as costas. O Kidou em si era simples: o Reiatsu condensado nos dois dedos ricocheteava no alvo e jogava seus braços para trás, os envolvendo e o fixando nessa posição.

- Hadou Nº 1, Shou

O capitão havia postado o braço esquerdo a frente do corpo e abaixando o dedo médio, como que apontando para o professor imobilizado, ele lançava uma rajada de Reiatsu condesada. Fazendo juz ao seu nome, o Kidou lançava seu alvo com a força do impacto.

- Os Kidous que demonstrei são úteis principalmente para afastar humanos de áreas de combate e por serem técnicas básicas necessitam de uma concentração ínfima de Reiatsu e dispensam quaisquer descrições.Explicava o nobre objetivamente para a classe. Estajam desde já avisados: estas técnicas não devem ser usadas em comabate. Agora formem duplas e boa sorte.

Off: Postem narrativas de suas tentativas de acertar os Kidous no seu parceiro (lembrando que nesta aula o parceiro em questão é um personagem que não existe, ou seja, é um mero elemento de descrição) seguidas do lançamento de dois d20 nos quais precisaram de ao menos 5 para obter sucesso.

• Os interessados em ingressar no Tulipa devem postar com seus personagens interpretando o pedido de admição na tropa no tópico (cliquem no nome em azul para serem redirecionados): Sala do Capitão

• Não haverá limite de tentativas.

• A pontuação referente a participação será dada de acordo com o nível da narração e da interpretação podendo variar de 5 a 20 pontos.
  • Não será permitido postar duas vezes consecutivas.
  • Mensagens com algum tipo de incoerêcia serão excluídas.
  • Qualquer duvida contatem-me via MP com o assunto: "Aula de apresentação".
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime16/9/2011, 5:08 pm

O membro 'Kazami Eiji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 19
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime16/9/2011, 5:57 pm

O membro 'New_Bount' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15, 13, 17, 8, 6, 3, 19, 4, 7, 18, 6, 6, 4, 13, 2, 20, 18, 14

#2 'd20' : 16, 6, 12, 3, 9, 2, 18, 13, 8, 18, 1, 13, 12, 16, 6, 8, 3, 12, 10
ryuumaru
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue65/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (65/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime16/9/2011, 6:42 pm

Depois que o Makkiu taichou explicou eu e meu parceiro fomos para um canto afastado da sala e treinamos eu realizei o primeiro movimento
-Bakudou Nº 1, Sai!
eu imobilizei o meu parceiro e logo após eu tentei usar o Hadou porém por uma pequena falta de mira acabei mirando em outro lugar e acertando um shinigami que vinha passando logo após eu tentei novamente:
-Dessa vez vou consegui. Pensei.
- Hadou Nº 1 shou!
Desta vez tive um acerto memorável pois acertei meu parceiro em cheio então eu disse enquanto pulava de alegria:
-YEEEEEEESSSS eu consegui!!! e ai Makkiu Taichou como me sai?
http://nota10animes.blogspot.com
Yato
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue37/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (37/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime16/9/2011, 11:16 pm

Falhei de novo em usar o Shou.Por que eu não conseguia?...O que me faltava?...O que?...

O eco das perguntas reverberou em minha mente.Parecia que havia um bloqueio entre eu e o Shou.Levantei-me e anunciei que ia tentar de novo.O shinigami sorriu,e disse que estava esperando.Eu não ia falhar.Não daquela vez.

Canalizei toda a minha reiatsude uma vez.E recitei.

-Hadou no Ichi:Shou!

Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime16/9/2011, 11:16 pm

O membro 'Yato' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime17/9/2011, 10:47 am

Desde que ocorrera a invasão a Soul Society passava por uma fase de renovação, Novos Shinigamis aderiam ao Gotei e obviamente a Shinōreijutsuin, a academia espiritual, estava com mais alunos do que o normal. A aula de nível básico tornara-se muito movimentada e Makkiu observa silenciosamente Shinigamis e alunos, até que um jovem Shinigami que acabara de concluir o treino dirige-se ao capitão indagando sobre seu despenho.

- Tu conseguistes dominar ambos os Kidous em sua primeira tentativa então pode-se dizer que tivestes um bom desempenho. Evidentemente, podes te considerar dispensado.

Responde o jovem Watanabe com seu costumeiro tom de voz sereno e formal enquanto afasta-se seguindo na direção dos professores de Shinōreijutsuin a fim de auxilia-los na avaliação dos alunos.

Off: Bount-kun, considerei os deis primeiros número da tua primeira rolagem de dados e por isso excluí a outra.

New_Bount- 8 pela narração/interpretação + Kidous liberados.

Kazami Eiji- 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.

Yato- 10 pela narração/interpretação + Hadou Nº 1, Shou, liberado.

Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue200/200Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue540/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (540/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime114/9/2011, 9:46 pm

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Roxastheoddoneoutnumber13

What I have eyes?

M
e levantava aos poucos, tão pouco consegui dormir nesta noite, meus pensamentos estavam confusos, descia as escadas com vagareza me apoiava as paredes , para pouco a pouco chegar próximo à porta. Meus olhos estavam baixos , estava um pouco triste, não sabia muito o porquê, mais confiava que tudo ali era passageiro. Meus passos atravessavam a porta em direção à academia shinigami. Pouco a pouco continuava a me aproximar... Estava indo para mais uma aula de Kidous, seria cansativo para um dia como aquele. Aonde, meus passos pouco me animavam naquela manhã.

Me aproximando da academia , poderia visualizar aos poucos os alunos entrando no campo de treinamento de Kidous, logo me movimentava com velocidade para assim poder entrar neste exato momento. Me acomodava ao chão me apoiando com minhas mãos ao chão, escutava com atenção as palavras de Makkiu-Taichou. Tínhamos que imobilizar o aluno a nossa frente e assim aplicar um ''empurrão'' utilizando o shou , para assim distânciar o inimigo a nossa frente.

Começavam a colocar uma fila a nossa frente, em questão, me posicionava a frente de um dos alunos, respectivamente era uma ''aluna''. Que me mantia com calma , que assim logo enboçava um sorriso calmo e sereno. Não sabia o nome dela , nem ao menos tinha intenção de perguntar, estava muito melâncolico naquele dia para criar novos amigos, a garota era bela , tinha seus longos cabelos que tocavam a sua cintura, e um olhar calmo, no qual me confortava de um jeito estranho. - Vamos começar? - Minhas palavras, conseguiram me deixar um grande sorriso em meu rosto.

Preparado , mantia minha mão a frente do meu rosto, cobrindo um pouco da minha visão. Recitava.: -Bakudou Nº 1, Sai. - A garota começava a ficar paralizada , sem medo ela aguentava firme , sem expressar sentimentos de angústia , mas sim um sentimento de felicidade. Me mantia, imóvel. Erguia um dos meus dedos da mãos esquerda, e citava o segundo kidou.: - Hadou Nº 1, Shou. - A garota era impulsionada para trás logo caindo ao chão, com velocidade a segurei pela cintura, e a colocava em pé.

O olhar dela era calmo demais, eu nunca tinha percebido qual o sentimento que me mantia com os olhos fixos. Mas tão impressionante era aquele meu olhar. Esboçava um sorriso em sua direção, e dizia palavras calmas.: - Vejamos se conseguimos. - Olhava diretamente para o capitão, e em torno me mantia pensando , naquele olhar.

Obs.: Considerem o post pequeno, estou cansado hoje. =T

Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime114/9/2011, 9:46 pm

O membro 'Seliel Saley' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

#2 'd20' : 10
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime115/9/2011, 5:08 pm

Off:

Ventus- 15 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ruffy
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ruffy

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue10/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime121/9/2011, 10:13 pm

Ruffy foi o último a chegar mas ouviu toda a explicação, foi para sua posição e ficou em modo de batalha se prepara e diz:- Bakudou # 1 Sai- e paralisou seu parceiro, depois recitou:-Hadou # 1 Shou- e empurrou o seu parceiro na parede com uma força descomunal, e assim concluindo mais uma aula.
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime122/9/2011, 4:23 pm

Off: Ruffy-kun, para que se post seja considerado deves fazer a rolagem de dados (neste caso dois).
Ruffy
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ruffy

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue10/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime126/9/2011, 12:20 pm

Ruffy foi o último a chegar mas ouviu toda a explicação, foi para sua posição e ficou em modo de batalha se prepara e diz:- Bakudou # 1 Sai- e paralisou seu parceiro, depois recitou:-Hadou # 1 Shou- e empurrou o seu parceiro na parede com uma força descomunal, e assim concluindo mais uma aula.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime126/9/2011, 12:20 pm

O membro 'Ruffy' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd10' : 4, 10
Mistgun
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Mistgun

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue33/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (33/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime15/10/2011, 9:58 pm

Era meu primeiro treino de Kidous estava um pouco ansioso para começar o professor havia começado a explicação nos iríamos aprender dois kidous nessa aula ele faz uma demonstração e pede para nós repetirmos o seu feito, olho para o meu colega aceno a cabeça e começo a me concentrar.

Seguindo a ordem de execução do professor lanço o primeiro Kidou.

-Bakudou N° 1: Sai

Não tinha grande concentração mas foi o suficiente para imobilizar os braços, depois de utilizar o o Kidou passo para o proximo.

-Hadou N° 1: Shou

Aponto para o meu colega e miro no estômago para joga-lo um pouco longe, a força do hadou não foi muito forte por que eu não queria machuca-lo, embora o kidou fosse fraco ainda sim poderia causar algum dano, fico um pouco aliviado que o hadou apenas o afastou um pouco, um efeito parecido com um soco no estômago, dou um sorriso e olho para o professor.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime15/10/2011, 9:58 pm

O membro 'Mistgun' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd10' : 4

#2 'd10' : 3
Mistgun
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Mistgun

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue33/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (33/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime15/10/2011, 10:00 pm

Lancei dados errado
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime15/10/2011, 10:00 pm

#1 'd20' : 1

#2 'd20' : 13
Kyoya
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kyoya

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue48/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (48/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime16/10/2011, 1:00 am

Fala
Narração
Kidou
Fala do parceiro
Pensamento

Kyoya chegava ao local com muita ansiedade para aprender os kidous iniciais necessários para um shinigami.
-Vamos lá então.
Kyoya procurava um parceiro até encontrar um cara que se parecia muito com ele.
-Hey, quer ser meu parceiro?
-Será?
-Quer morrer?
-Se você conseguir me acertar!
-Cuidado pra não morrer
O estudante ficava se movimentando com bastante velocidade na frente de Kyoya à 8m.
Bakudou n°1 Sai!
O garoto consegue desviar.
Tenho que me concentrar
Bakudou n°1 Sai!
O garoto fica preso.
Hadou n°1 Shou!!!
O aluno cai no chão.
-Foi um bom treino, até mais
Até mais.
http://digimonxxrpg.forumeiros.com
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime16/10/2011, 1:00 am

O membro 'Kyoya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

#2 'd20' : 11
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime17/10/2011, 5:06 pm

Off: Na ralidade Mistgun-kun não houve erro em seu lançamento de dados, apenas não tirastes números suficientes para concluir a aula. Kyoya-kun, também não obtivestes êxito. Lembrando a amabos que é necessário conseguir mais de cinco nos dois dados simultâneamente para concluir a aula.

Ruffy- 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Kyoya
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kyoya

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue48/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (48/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime17/10/2011, 8:29 pm

Kyoya chegava ao local com muita ansiedade para aprender os kidous iniciais necessários para um shinigami.
-Vamos lá então.
Kyoya procurava um parceiro até encontrar um cara que se parecia muito com ele.
-Hey, quer ser meu parceiro?
-Será?
-Quer morrer?
-Se você conseguir me acertar!
-Cuidado pra não morrer
O estudante ficava se movimentando com bastante velocidade na frente de Kyoya à 8m.
Bakudou n°1 Sai!
O garoto consegue desviar.
Tenho que me concentrar
Bakudou n°1 Sai!
O garoto fica preso.
Hadou n°1 Shou!!!
O aluno cai no chão.
-Foi um bom treino, até mais
Até mais.
http://digimonxxrpg.forumeiros.com
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime17/10/2011, 8:29 pm

O membro 'Kyoya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

#2 'd20' : 15
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime18/10/2011, 4:55 pm

Off:

Kyoya- 8 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Mistgun
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Mistgun

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime18/10/2011, 10:21 pm

Seguindo a ordem de execução do professor lanço o primeiro Kidou.

-Bakudou N° 1: Sai

Não tinha grande concentração mas foi o suficiente para imobilizar os braços, depois de utilizar o o Kidou passo para o proximo.

-Hadou N° 1: Shou

Aponto
para o meu colega e miro no estômago para joga-lo um pouco longe, a
força do hadou não foi muito forte por que eu não queria machuca-lo,
embora o kidou fosse fraco ainda sim poderia causar algum dano.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime18/10/2011, 10:21 pm

#1 'd20' : 1

#2 'd20' : 9
Askins
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Askins

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue99/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (99/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime111/10/2011, 7:39 pm

Haviam me dito que aprender a executar kidous era uma boa maneira de me tornar mais forte. E não exitei quando descobri que na academia Makkiu taichou estava ministrando uma aula básica para os novatos a respeito dessa arte.

Decidi então visitar o local, e tentar aprender aquelas técnicas. Chegando lá, vi uma fila perfilada de jovens alunos da academia, com espadas de madeira presa à cintura, ao invés de uma zampakutou. Me perguntava o que aqueles garotos teriam a ver com o treino, mas não verbalizei minhas dúvidas, apenas prestei atenção às palavras do taichou.

Citação :
- Antes de qualquer coisa boa tarde a todos .A aula de Kidou de hoje será executada como um intercambio entre a Academia Shinigami e o Gotei 7. Nela, cada aluno terá a oportunidade de treinar sua esquiva com um Shinigami e cada Shinigami será forçado a aprender a controlar seus poderes.

"Hmm, teremos que treinar as crianças? Pensei que EU havia vindo aqui para treinar..."

Foi o que eu pensei.

Citação :
- Para auxiliar no treinamento de esquiva dos estudantes, os Shinigamis deveram dominar as bases do Kidou: O Hadou Nº 1 Shou e o Bakudou Nº 1 Sai. O objetivo dos Shinigamis é imobilizar os estudantes com o Sai e derruba-los com o Shou, enquanto os estudantes tentam esquivar dos respectivos Kidous. Permitam-me demosntrar.

Então o taichou demonstrou rapidamente em um dos professores da academia como funcionaria a aula. E eu entendi; ou pelo menos pensei ter entendido...

Citação :
- Os Kidous que demonstrei são úteis principalmente para afastar humanos de áreas de combate e por serem técnicas básicas necessitam de uma concentração ínfima de Reiatsu e dispensam quaisquer descrições. Estajam desde já avisados: estas técnicas não devem ser usadas em comabate. Agora formem duplas e boa sorte.

A ideia de as técnicas não serem uteis ao combate me deixou um pouco triste, mas de qualquer forma, eu era um total novato naquela nova arte, e para aprende-la, teria de começar do básico, como em todas as coisas.

Me aproximei de um dos alunos. O garoto me olhava bastante nervoso, por mais que lutasse para não demonstrar. Sorri para ele.

- Ohaio, watashi-wa Askins, qual é seu nome?

o garoto me olhou desconfiado, não parecia estar disposto a servir como alvo de um shinigami inexperiente, mas a um olhar repreensivo de seu sensei, ele me respondeu, com o rosto ruborizado de vergonha(ou de vergonha, eu não saberia dizer).

- Watashi-wa Oomoi... - respondeu ele com bastante má vontade...

- Bem, Oomoi-kun, o que me diz de treinarmos juntos hoje?- ele não respondeu, apenas acenou com a cabeça depois de um rápido trocar de olhares com o sensei.

Caminhamos para um canto da academia onde tivessem menos shinigamis e alunos treinando.

Dispersei minha reiatsu o máximo possível, não seria necessário uma quantidade grande, então era melhor que a reiatsu estivesse bem espalhada pelo corpo, para não cometer excessos por acidente...

Olhei para o garoto

- Apenas tente fugir, certo? Bakudou nº1: Sai!

O pobre rapaz tentou esquivar; mas não havia do que se esquivar, e ele ficou paralisado por algum tempo;

No entusiasmo de ter acertado a primeira técnica, parti para a segunda

- Hadou nº1: Shou!

A técnica o atingiu no peito, e ele caiu sentado no chão. Me aproximei do garoto, esticando a mão para auxilia-lo a se levantar.

- Gomenasay
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime111/10/2011, 7:39 pm

O membro 'Askins' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

#2 'd20' : 18
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime112/10/2011, 4:15 pm

off:

Askins- pela narraçãoqinterpretação + Kidous liberados.
Exorcista
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Exorcista

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue44/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (44/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime124/10/2011, 1:16 pm

Exorcista chegava no loca, havia alguns novatos da Academia no local, estava meio nervoso, não está acostumado a usar seu Reaitsu, mas para liberar seus poderes, deveria tentar, via o Sensei, Taichou do 4° Bantai, Makkiu Watanabe, parece ser forte e um grande Taichou, estava meio nervoso naquele local, então vê o que devia fazer, primeiro um Kidou que faz os inimigos paralisarem, parecia uma tarefa fácil de primeira, só que parece, mas não é...
Então vai com um garoto novo e diz ao mesmo tempo que concentra Reiatsu em seus dedos:
- Bakudou Nº 1, Sai!
Então ele fica se movendo, apenas seu braço fica paralisado, então tenta novamente:
- Bakudou Nº 1, Sai!!
Então dessa faz só paralisa até sua cintura, então novamente tenta:
- Bakudou Nº 1, Sai!
Então ele fica paralisado pro completo e diz:
-- Hadou Nº 1, Shou!
Mas é lançado apenas alguns centímetros, então tenta novamente:
- Hadou Nº 1, Shou!
E é lançado alguns centímetros novamente, então se irrita e diz:
- Hadou Nº 1, Shou!
Então ele é jogado para longe.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime124/10/2011, 1:16 pm

O membro 'Exorcista' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

#2 'd20' : 2
Kuribayashi Hikaru
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kuribayashi Hikaru

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue0/0Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime124/10/2011, 2:53 pm

Em mais um dia ensolarado no Seireitei, um shinigami iniciante decidiu que estava na hora de começar seus treinamentos, este escolheu os Kidous, pois acha fascinante o domínio de reiatsu para realizar diferentes técnicas. Este jovem se denominava Kuribayashi Hikaru. Logo que chegou, virou sua atenção para alguns shinigamis que estavam rodeando um certo shinigami que tinha uma incrível reiatsu, Hikaru logo pensou :

" Hmm, com certeza é um Taichou, mais não vou me preocupar com isso agora, tenho que começar o treino. "

Assim, se voltou aos ensinamentos de Makkiu-Taichou, o qual Hikaru não tinha nem ideia de quem fosse, este ficou encantado com o domínio de reiatsu que o estranho controlava sem esforço algum, assim que Makkiu-Taichou deixou que eles fossem treinar, Hikaru correu até o campo de treino, até que um shinigami chegou e perguntou-lhe :

- Olá, gostaria de um ajudante em seu treino ? Posso ser o alvo do ataque.

- Hmm, tudo bem! fique alguns metros longe de mim e prepare-se pois eu não vou dar moleza.

Assim que o diálogo acabou, o shinigami pos-sê a 8 metros de distância de Hikaru, este começou a correr de um lado para o outro, logo, Hikaru preparou-se e pronunciou :

-Bakudou nº 1 Sai!

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Bakudou_1

Logo o shinigami alvo estava paralisado bem em direção a Hikaru, em seguida Hikaru colocou seu dedo indicador em direção a cabeça do shinigami alvo e então, pronunciou :

- Hadou Nº 1 - Shou!

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Hadou_1

Logo que o ataque fora terminado, o shinigami alvo fora jogado 1 metro de distância para trás e caiu de costas no chão. Hikaru correu até ele e o ajudou a levantá-lo, assim os dois foram saindo do local enquanto conversavam sobre o treino de hoje e os outros treinos que viram.

Última edição por Kuribayashi Hikaru em 24/10/2011, 5:06 pm, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime124/10/2011, 2:53 pm

O membro 'Kuribayashi Hikaru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

#2 'd20' : 4
Kiraku Ikimaru
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kiraku Ikimaru

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue36/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (36/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime13/11/2011, 6:29 pm

Ikimaru teria sua primeira aula de Kidou, essa seria bem básica. Após ver seu professor ensinar as habilidades que seriam o Hadou nº1 Shou e o Bakudou nº1 Sai.Sem demora Ikimaru se prepara para atacar um taichou com as técnicas ditas, então ele se preparava mirando no taichou com sua reiatsu ele concentrava-se e dizia.
-Bakudou nº1:Sai
Assim que terminava se concentrava apontando a ponta do dedo e concentrando reiatsu nele dizia.
-Hadou nº1:Shou
Realizando assim outro ataque.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime13/11/2011, 6:29 pm

O membro 'Kiraku Ikimaru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14, 7
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime14/11/2011, 2:47 pm

Off:

Kiraku Ikimaru- 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Yoshiro Kazuia
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Yoshiro Kazuia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue20/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime19/11/2011, 2:52 am

Yoshiro acabara de chegar a aula em silêncio para sua presença não ser notada como sempre para não chamar atenção...
Logo ele fica como último de sua fila,mesmo afastado um pouco de seu professor Yoshiro podia observar e ouvir atentamente a explicação que lhe era dada...
Não perdia nada de sua vista como sempre sua inteligência abosorvia cada dado explicado...
Disse ele:
-Não parece ser tão difícil... só preciso de concentração e um pouco de reatsu...
Yoshiro vai para sua posição como lhe é mandado, se preparando e se concentrando na frente de seu oponente que era mais um aluno como ele, Yoshiro lança seus primeiro seus Kidous mas não os pronunciando em voz tão alta.

- Bakudou Nº 1, Sai...
logo Yoshiro manda seu segundo kidou para seu oponente...
- Hadou Nº 1, Shou

Última edição por Yoshiro Kazuia em 9/11/2011, 2:54 am, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime19/11/2011, 2:52 am

O membro 'Yoshiro Kazuia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

#2 'd20' : 11
Hisako
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisako

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue35/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (35/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime19/11/2011, 10:01 pm

Hisako presta bastante atenção na explicação do taichou. Depois de
ouvir atentamente a explicação do taichou, Hisako vai para o meio do
campo junto a um outro shinigami.

Shinigami: - Bem!....vamos começar?
Hisako: - Ok!

Hisako
se afasta do shinigami e este repete a mesma ação que Hisako realizava.
Hisako olha para o shinigami e dá um sinal com a mão como se tivesse
dizendo para iniciar o treino, o shinigami faz alguns sinais com as mãos
como se tivesse concordando com Hisako.

Hisako:
- Ok! Lá vai!...primeiro você tenta realizar os kidous, e eu vou
desviar, depois eu tento, e você terá que desviar, e no final nós
tentaremos um acerta o outro.Certo?

Shinigami: - certo.

O
shinigami se concentrar e começa a tentar realizar os kidous, mas acaba
não conseguindo de primeira, Hisako tenta ajudar, para que ele não
demore muito, depois de um longo período de tempo, aproximadamente 2hs, o
shinigami consegue realizar com sucesso o kidou.

Shinigami: - Bakudou Nº 1, Sai.
Hadou Nº 1, Shou.

Hisako
desvia facilmente dos kidous, mas logo começa a ficar exausto e acaba
sendo acertado. O shinigami ajuda ele a se levantar e os dois voltam
para o campo.

Hisako: - Ok! Agora minha vez.

Hisako
posiciona-se e começa a concentrar a sua reiatsu, mas logo percebe que
começa a ficar meio exausto com isso, e logo para um pouco para beber
água. Depois Hisako volta para o campo e logo volta a iniciar sua
preparação para a realização dos kidous. Depois de ficar horas parado,
se concentrando,controlando sua reiatsu. Hisako posiciona-se, dá um leve
suspiro e ante de realizar os kidous logo pensa.

"Uuuuuu, tomara que eu me dê bem com kidous, será uma vergonha para mim se eu falhar depois de horas treinando"

Hisako lança os kidous.

Hisako: - Bakudou Nº 1, Sai...
Hadou Nº 1, Shou.

Hisako logo consegue acerta o shinigami, depois de 2 tentativas de acertá-lo.

Hisako: - Agora vamos a um duelo.

Hisako
e o shinigami lançam um no outro os kidous que apreenderam, mas Hisako
logo acerta o shinigami e acaba o duelo. Hisako ajuda o outro shinigami
se levantar e os dois ficam a espera da aprovação do taichou.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime19/11/2011, 10:01 pm

O membro 'Hisako' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7, 8, 6, 8, 16, 7, 14, 5, 11, 4, 18, 10, 13, 9, 9

#2 'd20' : 1, 3, 4, 12, 2, 10, 8, 4, 1, 11, 8, 18, 11
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime110/11/2011, 5:05 pm

Off: Hisako-kun, como a aula exige dois lançamentos, considerarei apenas os dois primeiros dados.

Yoshiro Kazuia- 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.

Hisako
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisako

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue35/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (35/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime110/11/2011, 6:14 pm

Hisako presta bastante atenção na explicação do taichou. Depois de
ouvir atentamente a explicação do taichou, Hisako vai para o meio do
campo junto a um outro shinigami.

Shinigami: - Bem!....vamos começar?
Hisako: - Ok!

Hisako
se afasta do shinigami e este repete a mesma ação que Hisako realizava.
Hisako olha para o shinigami e dá um sinal com a mão como se tivesse
dizendo para iniciar o treino, o shinigami faz alguns sinais com as mãos
como se tivesse concordando com Hisako.

Hisako:
- Ok! Lá vai!...primeiro você tenta realizar os kidous, e eu vou
desviar, depois eu tento, e você terá que desviar, e no final nós
tentaremos um acerta o outro.Certo?

Shinigami: - certo.

O
shinigami se concentrar e começa a tentar realizar os kidous, mas acaba
não conseguindo de primeira, Hisako tenta ajudar, para que ele não
demore muito. O shinigami erra várias vezes, até chega a sangrar suas mãos de tanto tentar realizar os kidous de nível 1. Depois de um longo período de tempo, aproximadamente 2hs e 35 min, o
shinigami consegue realizar com sucesso o kidou.

Shinigami: - Bakudou Nº 1, Sai.
Hadou Nº 1, Shou.

Hisako
desvia facilmente dos kidous, mas logo começa a ficar exausto e acaba
sendo acertado. O shinigami ajuda ele a se levantar e os dois voltam
para o campo.
Depois da realização dos kidous, o shinigami fica um pouco cansado e resolve tomar um pouco de água.

Shinigami: - quer um pouco?

Hisako: - Não obrigado.

Os dois voltam a recompor suas energias e logo é a vez de Hisako treinar.

Hisako: - Ok! Agora minha vez.

Hisako
posiciona-se e começa a concentrar a sua reiatsu, mas logo percebe que
começa a ficar meio exausto com isso, e logo para um pouco para beber
água. Depois Hisako volta para o campo e logo volta a iniciar sua
preparação para a realização dos kidous. Depois de ficar horas parado,
se concentrando,controlando sua reiatsu. Hisako posiciona-se, dá um leve
suspiro e ante de realizar os kidous logo pensa.

"Uuuuuu, tomara que eu me dê bem com kidous, será uma vergonha para mim se eu falhar depois de horas treinando"

Hisako fica calado por 30 min, emquanto isso o shinigami começava a suar de tanto esperar.Logo Hisako volta a ativa, e rápidamente estica sua mão direita e lança os kidous.

Hisako: - Bakudou Nº 1, Sai...
Hadou Nº 1, Shou.

Hisako lança mais de 7 vezes os kidous mas depois da 9ª tentativa, o shinigami acaba cendo acertado.

Hisako: - Agora vamos a um duelo.

Hisako
e o shinigami voltam a seus postos e Hisako observa o estado do shinigami que estava suado e cansado. Depois disso os dois se preparam e começam a lançar um no outro os kidous que apreenderam, mas Hisako
logo acerta o shinigami por estar cansado e sem velocidade e acaba o duelo. Hisako ajuda o outro shinigami
se levantar do campo e os dois vão beber água enquanto ficam a espera da aprovação do taichou.

Última edição por Hisako em 10/11/2011, 7:59 pm, editado 2 vez(es)
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime110/11/2011, 6:14 pm

O membro 'Hisako' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

#2 'd20' : 18
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime110/11/2011, 7:36 pm

Off:

Hisako- 8 pela narrção/interpretação + Kidous liberados.
Koji
Shinigami Campânula
Shinigami Campânula
Koji

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue34/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (34/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime130/11/2011, 10:51 pm

Koji chegou a aula atrasado,mas escutou toda a explicação,então seu Parceiro o encontrou :

- Acho que sou seu parceiro...

- Então tá...Se prepare...

Eles ficaram um em frente ao outro,Koji começou.Fez o Simbolo do Hadou e gritou

- Bakudou #1 Sai !

O Colega ficou preso sem conseguir se mecher.

- Hadou #1 Shou !

Ele empurrou o parceiro longe fazendo-o cair no chão.Então olhou os resultados.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime130/11/2011, 10:51 pm

O membro 'Koji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime130/11/2011, 11:47 pm

Off: Koji-kun, para que seu post seja considerado ele deve ser seguido pelo lançamento de dois d20 nos quais é preciso obter no mínimo 5 para se obter êxito.
Koji
Shinigami Campânula
Shinigami Campânula
Koji

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue34/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (34/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime11/12/2011, 3:38 pm

Koji chegou a aula atrasado,mas escutou toda a explicação,então seu Parceiro o encontrou :

- Acho que sou seu parceiro...

- Então tá...Se prepare...

Eles ficaram um em frente ao outro,Koji começou.Fez o Simbolo do Hadou e gritou

- Bakudou #1 Sai !

O Colega ficou preso sem conseguir se mecher.

- Hadou #1 Shou !

Ele empurrou o parceiro longe fazendo-o cair no chão.Então olhou os resultados.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime11/12/2011, 3:38 pm

O membro 'Koji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

#2 'd20' : 14
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime11/12/2011, 4:23 pm

Off: Koji-kun, cada post corresponde a uma tentativa diferente logicamente deve ter conteúdo diferente. Edite seu último post de forma que ele se torne diferente do primeiro para que a conclusão da aula possa ser considerada.
Kaito
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Kaito

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue85/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (85/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime15/12/2011, 5:20 pm

Pega um shinigami, o primeiro que viu, e começa:

- Bakudou no. 1, Sai!

Não passou muito tempo, e ele disse:

- Hadou no. 1, Shou!
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 1505919842

Última edição por Kaito em 11/12/2011, 12:29 am, editado 2 vez(es)
http://coisasdemalucos.tumblr.com
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime15/12/2011, 5:20 pm

O membro 'Kaito' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11, 1
Kyonasaru Truesdale
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kyonasaru Truesdale

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue22/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (22/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime18/12/2011, 3:36 pm

Kyonasaru chega no local e vai treinar o Kidou vai até sua dupla designada pelo professor e lá diz ao mesmo:

-Eu tento primeiro...

Ele estava empolgado então começa a se concentrar. Após um tempo Kyonasaru tenta realizar a primeira técnica com movimentos grandes e assim pronuncia contra a sua dupla fazendo escritas de kidou no ar:

- Bakudou Nº 1, Sai!

Assim ele tenta utilizar o poder, porém, nada sai dali, ele tenta novamente, se concentra faz as escritas com movimentos mais harmoniosos que antes e tenta utilizar o Bakudou dizendo o mais alto que conseguia:

- Bakudou Nº 1, Sai!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Logo Kyonasaru tenta treinar o Hadou Nº 1, se concentra e assim concentra sua energia no dedo e tenta mandar contra a dupla, porém nada acontece. Ele se concentra bem mais, coloca sua energia no dedo, enche seus pulmões e assim se prepara para dizer com força e precisão mas antes pensa "Tomara que ele não se machuque..." e assim diz com seu dedo apontado para a dupla e tentando utilizar a técnica:

- Hadou Nº 1, Shou!
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime18/12/2011, 3:36 pm

O membro 'Kyonasaru Truesdale' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

#2 'd20' : 4
Kyonasaru Truesdale
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kyonasaru Truesdale

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue22/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (22/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime110/12/2011, 1:36 pm

Kyonasaru vê que consegue um ótimo resultado com o Bakudou, mas que por pouco o Hadou não é conquistado, então resolve voltar a se concentrar. Começa a concentrar o máximo possível de Reiatsu em seu dedo, e após, faz com que a quantidade diminua para que não gaste demais colocando só o necessário no dedo, após enche seus pulmões, e tentando realizar a técnica Kyonasaru Truesdale diz:

-Hadou Nº 1, Shou!

Assim o seu dedo começa a brilhar e após a técnica vai em direção do inimigo o acertando e o mandando para longe, mostrando que Kyonasaru conseguiu realizar a técnica!

Última edição por Kyonasaru Truesdale em 10/12/2011, 1:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Coloquei que consegui realizar a técnicas após ver o resultado dos dados!)
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime110/12/2011, 1:36 pm

O membro 'Kyonasaru Truesdale' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime111/12/2011, 9:37 am

Off:

Kyonasaru Truesdale- 10 pontos pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ogichi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ogichi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue44/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (44/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime112/12/2011, 8:05 pm

Ogihci pôs seu vestimento de shinigami, passando pela seireitei, Ogihci percebia muitos shinigamis indo para o Campo de Treinamento de Kidous, Ogihci resolvi ir ver o que estava acontecendo.
- Deve ser uma aula...
Ogihci chegou e viu muitos alunos treinando no local, e o capitão Taichou do 4° Bantai explicando as técnicas básicas: Sai e Shou.
- Interessante....
Ogihci prestava muita atenção nos movimentos e na explicação dada pelo capitão, após, Ogihci procurava por um parceiro, via uma garota sentada e deprimida, foi até ela e perguntou:
- Você está bem?
A garota fez um leve sim e levantou-se e se posicionou e disse:
- Vamos treinar!
Ogihci surpreso sorri e faz o que a garota falou.
Ogihci lembrou-se do movimento feito pelo seu capitão e então entrou em uma postura defensiva, concentrou sua reiatsu nas pontas dos dedos e juntou o indicador com o do meio levantando-os, dizendo para a garota:
- Sai!
Uma quantia de reiatsu deixava seu dedo e ia em direção á garota, imobilizando-a e aproveitou-se diz:
- Shou!
Assim como antes, uma quantia saia de seus dedos enquanto Ogihci esperava ansioso pelo resultado.

Última edição por Ogichi em 12/12/2011, 8:08 pm, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime112/12/2011, 8:05 pm

O membro 'Ogichi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

#2 'd20' : 1
Ogichi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ogichi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime112/12/2011, 8:12 pm

Ogihci percebia que seu Bakudou tinha sido perfeito, mas seu Hadou tinha falhado.

- Droga!

Ogihci pensa nos movimentos e explicação dada pelo capitão sobre o Hadou, após um breve momento de concentração, Ogihci concentra reiatsu nos dedos na direção da garota e diz:

- Hadou Nº 1, Shou!

Uma quantia de reiatsu sai dos dedos e empurra a garota, fazendo com que ela caia, mas ela levanta sorridente e diz:
- Parabens!
Ogihci corre para ver se a garota estava bem e felizmente estava.

- Uffa! Você está bem...

Ogihci sorri para a garota e esperava o capitão viesse ver o resultado obtido.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime1

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo