Versão 3.0 - Time Break
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime115/3/2011, 5:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O sol já não estava tão quente, o céu estava limpo e no Campo de Treinamento de Kidou da Shinoureijutsuin, a Academia de Artes Espirituais, Makkiu espereva os novatos para a aula de apresentação de Kidou.

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Shino_Kido_Training

Pouco a pouco os alunos vão chegando, vão se reunindo e apenas quando estão todos devidamente acomodados o jovem Watanabe começa a falar.

- Boa tarde a todos, meu nome é Makkiu Watanabe e sou o capitão do 4º Equadrão, tropa unificada ao Kidoushuu, Tulipa. Apresentava-se o capitão com um tom de voz sereno e formal. O Tulipa é a tropa inteiramente voltada para o estilo de combate deniminado Kidou, sendo o único esquadrão realmente capaz de fazer uso pleno e desenvoler a técnica em todos os níveis e formas.

Nesse momento os professores da academia que até então estavam espalhados monitorando a sala se reúnem junto ao capitão, diante dos alunos.

- Independemente de nível e forma, as bases dos Kidous são sempre as mesmas: concentração de Reiatsu.
Dizia acenando com a acabeça a um dos professores. A maneira inegavelmente mais simples de dominar essas bases é através dos Kidous mais simples: o Bakudou Nº 1, Sai e Hadou Nº1, Shou.

Makkiu se afastava um pouco dos demais professores, ficando diante daquele para o qual havia acenado. Imediatamente os demais mestres se afastavam e movendo seu braço direito horizontalmente com o dedo indicador e o dedo médio erguidos, o nobre bradava:

- Bakudou Nº 1, Sai!

Os braços do professor eram torcidos, presos as costas. O Kidou em si era simples: o Reiatsu condensado nos dois dedos ricocheteava no alvo e jogava seus braços para trás, os envolvendo e o fixando nessa posição.

- Hadou Nº 1, Shou

O capitão havia postado o braço esquerdo a frente do corpo e abaixando o dedo médio, como que apontando para o professor imobilizado, ele lançava uma rajada de Reiatsu condesada. Fazendo juz ao seu nome, o Kidou lançava seu alvo com a força do impacto.

- Os Kidous que demonstrei são úteis principalmente para afastar humanos de áreas de combate e por serem técnicas básicas necessitam de uma concentração ínfima de Reiatsu e dispensam quaisquer descrições.Explicava o nobre objetivamente para a classe. Estajam desde já avisados: estas técnicas não devem ser usadas em comabate. Agora formem duplas e boa sorte.

Off: Postem narrativas de suas tentativas de acertar os Kidous no seu parceiro (lembrando que nesta aula o parceiro em questão é um personagem que não existe, ou seja, é um mero elemento de descrição) seguidas do lançamento de dois d20 nos quais precisaram de ao menos 5 para obter sucesso.

• Os interessados em ingressar no Tulipa devem postar com seus personagens interpretando o pedido de admição na tropa no tópico (cliquem no nome em azul para serem redirecionados): Sala do Capitão

• Não haverá limite de tentativas.

• A pontuação referente a participação será dada de acordo com o nível da narração e da interpretação podendo variar de 5 a 20 pontos.
  • Não será permitido postar duas vezes consecutivas.
  • Mensagens com algum tipo de incoerêcia serão excluídas.
  • Qualquer duvida contatem-me via MP com o assunto: "Aula de apresentação".
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime123/1/2012, 12:55 pm

O membro 'Cifer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime123/1/2012, 2:59 pm

Off:

Cifer - 10 pela narração interpretação + Kidous liberados.
Luzon
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Left_bar_bleue114/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Empty_bar_bleue  (114/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime123/1/2012, 5:04 pm

*O dia estava ensolarado, poucas nuvens no céu e uma brisa suave soprava. Luzon levantou tarde, apresadamente se arrumou e seguiu para o seu treinamento de Kidou, uma arte fascinante de acordo com seu ponto de vista. O campo de treino de kidous estava cheio quando ele chegou. "Droga! Mais uma aula que me atraso... Tenho que parar com isso..." - Pensou Luzon. Por alguns instantes ele ficou observando os outros alunos treinando, tentando entender as técnicas que eles estavam utilizando, e pelo que ele percebeu, eram o Bakudou nº1 - Sai eo Hadou nº1 - Shou.*
[Luzon] - Essas técnicas podem ser uteis apenas para afastar os humanos que estiverem perto de um combate espiritual... Um shinigami com o básico de treinamento não seria afetado por essas técnicas...
[???] - Exato. Mas elas exigem uma concentração precisa de reiatsu, o que ajudará a modelar e a lançar a reiatsu em combates.
*Assustado com a aproximação dessa voz estranha, Luzon se vira e vê um jovem de cabelos negros, de mesma estatura que ele.*
[Luzon] - Não me assuste assim! Quem é você?
[NPC - Tonny] - Eu sou Tonny. Eu acabei de completar a aula, você quer que eu participe com você?
[Luzon] - Eu sou Luzon. Claro que quero!
*Após se posicionarem, Tonny explica ambas as técnicas a Luzon, e este se prepara para tentar executá-las.*
[Luzon] - Pronto? Bakudou nº1, Sai!
*Luzon respira e em seguida lança o Hadou.*
[Luzon] - Hadou nº1, Shou!
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime123/1/2012, 5:04 pm

O membro 'Luzon' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd20' : 14
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime123/1/2012, 5:10 pm

Off:

Luzon - 8 pela narração/interpretação + Kidous lierados.
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime127/1/2012, 11:24 pm

Assim que soube dos treinos de kidou,Kai partiu para o local do treino.
Chegando lá,prestou muita atenção em toda a explicação do Watanabe Taichou que
dizia:
Citação :
- Para auxiliar no treinamento de esquiva dos estudantes, os Shinigamis deveram dominar as bases do Kidou: O Hadou Nº 1 Shou e o Bakudou Nº 1 Sai. O objetivo dos Shinigamis é imobilizar os estudantes com o Sai e derruba-los com o Shou, enquanto os estudantes tentam esquivar dos respectivos Kidous. Permitam-me demosntrar.

"É eu eu tenho que treinar com alguém né,bem vejamos,humm....deixe me ver,já decidi"

Kai viu shinigami,que estava auxiliando os novatos nos treinos,e rapidamente pergunta:
-Ei Senhor,poderia treinar comigo?

O instrutor olha pra ele e com um sorriso estampado no rosto responde:
-Claro jovem shinigami,eu irei conduzir o seu treino.

-Obrigado Senhor.

-Se prepare shinigami,e assim que estiver pronto pode vir.

-Ok

"Agora é controlar a minha reiatsu,e realizar as tecnicas de kidou,bem vamos lá então".

Sem hesitar,Kai se prepara.....e......

- Bakudou Nº 1, Sai!

Sem pensar duas vezes,Kai pronuncia a segunda técnica.

- Hadou Nº 1, Shou

agora Kai espera anciosamente para saber se conseguiu realizar os kidous.

Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime127/1/2012, 11:24 pm

O membro 'Kyouraku Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

#2 'd20' : 11
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime128/1/2012, 12:19 am

Off:

Kyouraku Kai- 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Hanzo Hattori
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Left_bar_bleue46/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Empty_bar_bleue  (46/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime12/2/2012, 3:20 am

Narração
Fala
Pensamento

Hanzo chega na aula básica de kidou pois ainda é um iniciante na arte demoníaca presta bastante atenção nas explicações e mais ainda na demostração

-não perece ser tão difícil

Hanzo escolhe seu parceiro e começa o treino

olha para o oponente a pronuncia

-Bakudou n°1 SAI

que imobiliza seu oponente logo após pronuncia

-Hadou n°1 SHOU

lançando o seu parceiro para traz

e espera ansioso pelo seu resultado
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime12/2/2012, 3:20 am

O membro 'Hanzo Hattori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

#2 'd20' : 16
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime12/2/2012, 5:29 pm

Off:

Hanzo Hattori- 8 pela narração/interpretação + Kidus liberados.
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryu Uzenken

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Left_bar_bleue150/150Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Left_bar_bleue253/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Empty_bar_bleue  (253/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime12/2/2012, 11:41 pm

-Assim que eu soube do treino de kidous eu fui correndo pra lá tentar aprender o maximo que eu puder.Guando eu chego lá eu encontro o taichou watanabe que por sua vez estava a esplicar todo o prosesso dos kidous.

-Séra que eu tenho potencial pro kidou?

Citação :
- Os Kidous que demonstrei são úteis
principalmente para afastar humanos de áreas de combate e por serem
técnicas básicas necessitam de uma concentração ínfima de Reiatsu e
dispensam quaisquer descrições. Estajam desde já avisados: estas
técnicas não devem ser usadas em comabate. Agora formem duplas e boa
sorte.

-Após a explicação do taichou eu comentei o que me veio a cabeça.

-Tentarei o maximo que eu puder taichou.

-Éntão me preparei com meu parceiro que seria meu alvo e falei o verso.

-Bakudou n°1 SAI

-Que imobilizou o oponente.E logo depois disse o proximo verso.

-Hadou n°1 SHOU

-Agora o enpurrando para longe de min.

Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime12/2/2012, 11:41 pm

O membro 'Ryuuzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

#2 'd20' : 19
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime13/2/2012, 12:34 am

Off:

Ryuuzenken- 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Kamii
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Kamii

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Left_bar_bleue118/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Empty_bar_bleue  (118/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime13/2/2012, 12:43 am

Kamii, nunca se imaginou em uma aula de kidou...simplesmente por
não gostar deles, mas como queria se tornar um shinigami completo
resolveu ir para essa aula básica...
Ao se aproximar-se do dojo de
treinamento, novamente atrasado, Kamii vai se aproximando da turma e
vai para seu posto...no momento em que o Taichou está a falar...

Citação:
O objetivo dos Shinigamis é imobilizar
os estudantes com o Sai e derruba-los com o Shou, enquanto os
estudantes tentam esquivar dos respectivos Kidous. Permitam-me
demosntrar.

Ao demontrar as técnicas...kamii as observa bem e parece ser bem simples...

Citação:
- Os Kidous que demonstrei são úteis
principalmente para afastar humanos de áreas de combate e por serem
técnicas básicas necessitam de uma concentração ínfima de Reiatsu e
dispensam quaisquer descrições. Estajam desde já avisados: estas
técnicas não devem ser usadas em comabate. Agora formem duplas e boa
sorte.

Kamii pega um parceiro de treino random e fica de frente para ele...

-eu realmente não gosto disso mas irei tentar

Kamii se prepara e faz suas duas primeiras conjurações...
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime13/2/2012, 12:43 am

O membro 'Kamii' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#2 'd20' : 5
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime13/2/2012, 1:05 am

Off:

Kamii- 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime14/2/2012, 9:11 pm

Sabendo das aulas de treinamento de Kidou, que havia começado.Matsui vai para o local do treino,ouve a explicação de Watanabe-Taichou,sobre duas técnicas da base do Kidou,para auxiliar no treinamento de esquiva e principalmente afastar uma vitima do combate,depois de ter imobilizado,causando meros danos!

Matsui encontra um Shinigami para treinar e diz:
- Professor poderia me auxiliar em meu treino?

-Claro Novato eu acompanharei seu treino,sim.

Começando o treino de combate,Matsui realiza o Hadou e Bakudou.Então o Professor Shinigami diz:
Venha com tudo,Shinigami!

- Bakudou nº1 Sai

Para finalizar Matsui diz:

Hadou nº1 Shou

Afastando o adversario por alguns metros.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime14/2/2012, 9:11 pm

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

#2 'd20' : 2
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime17/2/2012, 1:46 pm

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

#2 'd20' : 7
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime17/2/2012, 2:25 pm

Off: Galahad-kun, procure diferenciar falas e pensamentos melhor da narração. No mais parabéns pelo post.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime17/2/2012, 2:37 pm

'd20' : 20
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime17/2/2012, 3:27 pm

Off: Galahard-kun, o objetivo da aula é executar o sequência Sai-Shou. Como não foi permitido aos demais lançarem dados para penas uma técnica não seria justo lhe conceder tal benfício. Para que a aula seja efetivamente concluída deves lançar mais um d20 e obter ao menos cinco.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime17/2/2012, 3:42 pm

#1 'd20' : 3

#2 'd20' : 12
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime17/2/2012, 4:01 pm

Off: Bastava lançar um segundo dado e como não entendestes isto considerarei apenas o segundo dado deste último e a aula concluída.

Galahad Archbalt- 12 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime17/2/2012, 4:36 pm

Matsui consegue completar a técnica Sai,com perfeição,imobilizando seu parceiro, que acompanhava seu treino.Falha o Shou no momento da execução,mais uma vez chama o professor Shinigami:

- Professor pode me ajudar a concluir a técnica Shou?E verificar o Sai novamente?

- Sim,quando você quiser,jovem Shinigami!

Preparando a técnica novamente,Matsui diz:

- Bakudou nº 1,Sai

Imobilizando o parceiro que estava ajudando no treino,e finalizando diz:

- Hadou nº1,Shou.

Mandando o parceiro Shinigami para longe.

Última edição por Matsui Ikeda em 7/2/2012, 5:29 pm, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime17/2/2012, 4:36 pm

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime17/2/2012, 4:40 pm

Off:

Matsui Ikeda: 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime111/2/2012, 1:30 am

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#2 'd20' : 10
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime111/2/2012, 3:48 am

Era um dia como qualquer outro. Dadas as explicações a aula seguia normalmente e Makkiu observava os alunos não apenas com seus olhos, obervava também com sua percepção espiritual.

Era através dessa percepção ele notava uma Reiatsu particularmente agitada. Num primeiro momento a animação parecera ao capitão a confusão de um novato nervoso com a aula, mas logo depois ele sentia uma hostilidade que ultrapassava os limites de um treino.

"Contra um simples estudante esse nível de Reiatsu vai acabar causando um lesão em toda a cintura escapular."

Imediantamente o jovem Watanabe irrompia pelo local do treino, em direção onde estavam duas garotas, mas antes que parasse o treino, a Shinigami atacava o pescoço da colega com o Shou. Imobilizada a estudante não tinha chances de esquiva e era lançada no gramado.

O treino parava naquele momento. Era provável que a maioria dos alunos, se não todos, nem soubesse o que de fato havia acontecido, mas o fato do capitão médico avançar em direção a uma aluna caída chamava atenção demais.

- Estais dispensada. Respondia Makkiu mecânicamente à Shinigami que perguntava ao instrutor sobre seu desenpenho. Afastem-se todos, dêem-na espaço para respirar!

Os alunos seguiam as ordens e o capitão e se afastavam. Os demais surpervisores da aula chegava com uma maca para a qual dos próprios braços Makkiu passava o corpo desacordado da garota. O jovem Watanabe se retirava do treino ao lado dela, aparentemente a estudante não corria risco de vida.

Off: Há quanto tempo ralmente não posto em uma aula minha. Sou forçado a admitir, post excelente Yuno-kun.

Obs.: Para os que não sabem, o sufixo "kun" pode ser usado para ambos os sexos. Isso geralmente quando há uma questão hierárquica.

Gasai Yuno- 15 pela narração/interpretação + Kidous linerados.
Aru Akise
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Aru Akise

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Left_bar_bleue52/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Empty_bar_bleue  (52/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime111/2/2012, 3:05 pm

<center><div style="width: 400px; font-family: 'Wire One', sans-serif; font-size:40px; color:#8DB6CD; letter-spacing:1px; text-align:center; margin-right: 3px; margin-top: 15px; margin-botton: 5px; text-align: left; color: transparent; text-shadow: 1px 1px 1px #8DB6CD; text-transform:uppercase;">-- Sai & Shou</div><div style='width: 400px; text-align: justify; margin-top: 20px;''> Cheguei na hora exata para o inicio do treinamento. Agachei-me ao lado dos outros Shinigamis e alguns me olharam curiosos. Não costumava frequentar aulas básicas, mas eu precisava rever minhas técnicas. Assim que me senti confortável na minha posição, o Taichou Watanabe. - - Antes de qualquer coisa boa tarde a todos .A aula de Kidou de hoje será executada como um intercambio entre a Academia Shinigami e o Gotei 7. Nela, cada aluno terá a oportunidade de treinar sua esquiva com um Shinigami e cada Shinigami será forçado a aprender a controlar seus poderes. – Neste instante, os senseis entraram no pátio e todos nos levantamos abaixando a cabeça em respeito.<p>
Então, eles começaram a nos organizar, lado a lado para o inicio do treino. Nosso Taichou retorna a falar: - Para auxiliar no treinamento de esquiva dos estudantes, os Shinigamis deveram dominar as bases do Kidou: O Hadou Nº 1 Shou e o Bakudou Nº 1 Sai. O objetivo dos Shinigamis é imobilizar os estudantes com o Sai e derruba-los com o Shou, enquanto os estudantes tentam esquivar dos respectivos Kidous. Permitam-me demonstrar. – Foi então que Watanabe se afasta escolhe um dos professores aleatoriamente e grita: - Bakudou Nº 1, Sai! – O professor então é comprimido e tens os braços atados às costas. Um Bakudou útil, porém pouco em uma batalha, de fato. Novamente, com o professor imobilizado, ele proclama: - Hadou Nº 1, Shou! – Um flash de luz vermelha empurra o professor jogando-o alguns metros para trás e levantando alguma poeira do chão de terra. A demonstração havia acabado, agora era nossa vez, deduzi.<p>
- Os Kidous que demonstrei são úteis principalmente para afastar humanos de áreas de combate e por serem técnicas básicas necessitam de uma concentração ínfima de Reiatsu e dispensam quaisquer descrições. Estajam desde já avisados: estas técnicas não devem ser usadas em comabate. Agora formem duplas e boa sorte. – Assenti com a cabeça baixa e então, escolhi um garoto aproximadamente de minha idade e que parecia forte. Quanto maior o desafio melhor. Olhei para ele e apenas com a expressão de meus olhos ele entendeu o que eu quis dizer e assentiu, então, fechei os olhos me concentrando e gritei: - Bakudou Nº #1: Sai! – Não ousei olhar para meu parceiro temendo o resultado e temendo perder a concentração. O melhor que faria era me concentrar ainda mais e então tentar o segundo Kidou. – Hadou Nº #1: Shou! – Só então abri os olhos e vi o resultado de meus movimentos.

</div></center>

<center><div style="background-color: transparent; Width: 400px; font-family: 'Wire One', sans-serif; font-size:17px;"><SPAN style="font-family: 'Wire One', sans-serif; color=#8DB6CD; text-transform:uppercase; color: #8DB6CD; color: transparent; text-shadow: 1px 1px 1px #8DB6CD; font-size:25px;">ONDE:</SPAN> Academia Shinigami – <SPAN style="font-family: 'Wire One', sans-serif; color=#8DB6CD; text-transform:uppercase; color: #8DB6CD; color: transparent; text-shadow: 1px 1px 1px #8DB6CD; font-size:25px;">QUANDO:</SPAN> Qualquer dia aí <SPAN style="font-family: 'Wire One', sans-serif; color=#8DB6CD; text-transform:uppercase; color: #8DB6CD; color: transparent; text-shadow: 1px 1px 1px #8DB6CD; font-size:25px;">QUEM:</SPAN> Senseis, Watanabe, NPC</div></center>
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime111/2/2012, 3:05 pm

O membro 'Aru Akise' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18, 13
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime111/2/2012, 4:50 pm

Off: Meus parabéns Akise-kun, excelente post.

Aru Akise - 15 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Tsunayoshi
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Tsunayoshi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Left_bar_bleue30/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Empty_bar_bleue  (30/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime113/2/2012, 8:25 pm

Tsuna chega ao local marcado ao tempo escolhido,juntando ao outros Shinigamis,me surpreendo a quantidade de Shinigamis,achei que iria vir no máximo uns 5 devido a ser um Kidou de Iniciantes,mas pelo visto,havia muitos.Quando o Taichou começa a explicar a aula ouço atentamente a aula até a apresentação dos Senseis,quando me reverencio aos Senseis e vejo uma demonstração do Taichou,que aplica a um dos Senseis um Kidou e um Hadou,me impressiono ao saber que esses são os conhecidos "Poderes dos Shinigamis",e tento fazer isso também,mas infelizmente não sobrou nenhum Shinigami para ser meu parceiro.Até que aparece um pequeno garotinho de traz de um Shinigami Aleatório,seu nome era Nick,tinha praticamente minha idade,mas era tão pequeno que dava para se esconder atrás das pernas de um Shinigami Adulto.

- Olá,quer ser meu parceiro *Dizia o garoto* Acabou todo mundo.

- Claro *Dizia Tsuna sem olhar pra cara do garoto*

Então,começamos o treino

- Bakudou n°1 SAI *Gritava Tsuna enquanto fazia o Kidou e imobilizava Nick*

-Hadou n°1 SHOU *Gritava Tsunayoshi fazendo com que Nick fosse mandado longe*

Após isso,espero o resultado.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime113/2/2012, 8:25 pm

O membro 'Tsunayoshi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17, 12
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime113/2/2012, 9:22 pm

Off:

Tsunayoshi: 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Yuujima Saiko
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Left_bar_bleue12/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Empty_bar_bleue  (12/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime116/2/2012, 4:33 pm

Yuujima havia levantado mais cedo que o de costume naquela manhã, então era normal que estivesse um pouco sonolento. O seireitei andava um pouco agitado depois da formação de mais uma turma de novatos na academia e os esquadrões os recebiam de acordo com suas características. Pensar nisso fez o garoto se lembrar de porque havia saído da cama tão cedo.

-Que saco... Eu não levo jeito pra isso.

As aulas de Kidou começariam em alguns minutos, o que queria dizer que ele teria tempo de praticar sua atividade favorita. Nada. Depois de ficar mais um tempo tentando ignorar o relógio, Yuu entrou na área de treinamento para ouvir as explicações do capitão. O sakuriano ouviu tudo com atenção e suspirou pesadamente, já imaginando as piores possibilidades de fracasso. Como teria de iniciar o exercício uma hora ou outra, ele resolveu fazer sua primeira tentativa.

-Er... Com licença? -O jovem chamou um dos shinimagis que estavam por ali. -Poderia me ajudar com isso?

O homem fez que sim com a cabeça e se aproximou dele para que o treinamento começasse. O garoto canalizou sua reiatsu até as pontas dos dedos. "O Makkiu Taichou faz parecer tão fácil." Pensou ele. Quando sentiu que estava pronto, ele disse o encantamento em voz alta.

-Bakudou Número 1, Sai! -Yuu disparou o Kidou e rapidamente executou o próximo. - Hadou número 1, Shou!
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime116/2/2012, 4:33 pm

O membro 'Yuujima Saiko' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

#2 'd20' : 14
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime116/2/2012, 5:55 pm

Off:

Yuujima Saiko : 12 pela narraçãoqinterpretação + Kidous liberados.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime120/2/2012, 4:25 pm

O membro 'Syrius' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

#2 'd20' : 8
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime120/2/2012, 9:40 pm

Off:

Syrius: 8 pela narração (não houve interpretação) + Kidous liberados.
Kazue Takahashi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Kazue Takahashi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Left_bar_bleue12/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Empty_bar_bleue  (12/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime122/2/2012, 7:51 pm

O dia estava ensolarado e com poucas nuvens no céu, Kazue iria para sua primeira aula de kidou na Acadêmia Shinigami. O professor da aula seria o taichou do 4º Esquadrão, Tulipa, esquadrão o qual Kazue pertencia, o taichou tinha uma aparência muito elegante, digna de um nobre, porém aparentava ser um pouco menor que Kazue, após a explicação, vários alunos começaram a praticar as técnicas em questão para serem aprendidas, porém Kazue como era um garoto tímido, ficou com dificuldades em achar um parceiro para começar, para sua sorte havia outro Shinigami, aparentemente tímido também, Kazue então se aproxima e cumprimenta o seu colega.

- Hey! Parece que estamos sobrando aqui né?

O outro Shinigami parecia surpreso com alguém indo cumprimenta-lo e então responde:

- Sim, parece que estamos mesmo sobrando, aparenta-me que não tem parceiro também, então que tal formarmos uma dupla?

Kazue então responde:

- Ok, então vamos trabalhar juntos nessa aula, se me permite, serei o primeiro a tentar a técnica.

O outro Shinigami apenas balança a cabeça, sinalizando positivamente e se prepara para receber os golpes ficando na frente de Kazue, o mesmo então se prepara e canaliza sua reiatsu nas pontas dos dedos e solta o encantamento do primeiro Kidou.

- Bakudou Nº1, Sai!

O Kidou aparentemente tinha funcionado, Kazue então, se concentra e utiliza o segundo Kidou demonstrado pelo taichou.

- Hadou Nº1, Shou!
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime122/2/2012, 7:51 pm

O membro 'Kazue Takahashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

#2 'd20' : 8
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime122/2/2012, 8:29 pm

Off:

Kazue Takahashi: 12 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Emma Watson
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Emma Watson

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Left_bar_bleue78/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Empty_bar_bleue  (78/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime12/3/2012, 9:00 pm

*Fico parada por alguns instantes olhando seriamente para o capitão*

#Escuto com atenção a cada palavra que sai da boca do Makkiu Watanabe-sama que por mais que seja o capitão do 4° esquadrão tulipa que não são conhecidos por suas habilidades em batalha e por muitas vezes serem tratados como inferiores aos outros esquadrões o Makkiu-sama parece ser muito sereno e calmo, mas eu já tive uma boa prova de que os capitães são muito poderosos e este capitão em particular é muito misterioso e a calma com que ele realiza os kidous da para perceber facilmente que ele é muito poderoso já que para que se utilize um kidou é necessário que canalize uma certa quantidade especifica de reiatsu e ele a fez com tanta facilidade e além do mais ele nem se quer saio do lugar ou moveu as pernas para fazer a canalização isso demonstra que ele possui além de uma poder espiritual enorme também um grande nível de concentração e além de tudo o seu poder espiritual deve ser monstruoso, pois ele ao usar o shou lançou o professor a uma distancia incrível que algo não comum neste kidou, mas mesmo assim demonstra ser calmo e gentil e transmite uma grande segurança mesmo eu vindo do esquadrão camélia em que se consideram os kidous descartáveis e todos parecem ter uma grande fome por luta a serenidade do capitão mostra uma grande propagação de poder que ele esconde de todos#

#Quando o homem grande e forte que estava em minha frente para fazer o treinamento me atinge no rosto com a parte contraria da palma da mão e começa a resmungar#

- - Vamos sua idiota! Oque você pensa que esta fazendo ai parada olhando para o capitão!?

*Levanto meu rosto após receber o tapa e olho em seus olhos com seriedade*

- Você tem razão, mas oque é que eu estou fazendo!? Deveríamos estar treinando. Eu começo!

*Curvo o meu corpo um pouco para baixo e coloco minha perna esquerda para traz e fecho minha mão esquerda apenas deixando o dedo indicador e o dedo médio levantados enquanto o polegar segura o dedo mínimo e o anelar, então canalizo reiatsu em minha mão*

Bakudou Nº 1, Sai!

*Quando o homem dar uma especie de gemido após receber o kidou me aproveito da posição curvada para baixo estou e então volto minha mão esquerda para perto de meu corpo e com a mão direita com o dedo indicador apontado para o homem voltando na direção para cima e mais uma vez canalizando reiatsu*

Hadou Nº 1, Shou

#O meu ataque não houve exito, pois talvez eu não tivesse me concentrado bem ou até mesmo não ter canalizado a quantidade certa de reiatsu para realizar o kidou#

- - Idiota! Não consegue nem realizar um simples kidou.

#Ele utiliza o Bakudou Nº 1, Sai! Em minha direção#

*Ao ver a reação dele ao se levantar fico feliz, então quando percebo a movimentação com a mão e fico atenta e espero ele começar a falar o nome da kidou que ira utilizar, então ao perceber oque ele pretendia eu pulo rolando para a direita*

- - Ainda não acabou!!!

#Logo após eu parar do rolamento ele utiliza o Hadou Nº 1, Shou em minha direção#

*Então pego impulso no chão com a mão esquerda e vou para o lado direito me esquivando do Hadou*

"Bem... Que o Makkiu Watanabe-sama é um gênio eu não tenho duvidas, mas de uma coisa ele esta errado... Isso pode ser sim usado em uma batalha"

-Tudo bem acho que devemos dar um tempo com o treino por aqui.

Off: Como não possuo o Hadou Nº 1, Shou, então rolarei um D20 para cada vez que o utilizei! no caso 3

Última edição por Emma Watson em 3/3/2012, 5:18 pm, editado 2 vez(es)
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime12/3/2012, 10:13 pm

O membro 'Emma Watson' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14, 3
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime12/3/2012, 10:41 pm

Off:

Emma Watson: Bakudou Nº 1, Sai, liberado.
Emma Watson
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Emma Watson

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Left_bar_bleue78/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Empty_bar_bleue  (78/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime13/3/2012, 12:01 am

#Da ultima vez que estive treinando o Bakudou Nº 1 Sai e o Hadou Nº 1, Shou eu tive problemas com canalização de poderes e pelo tipico do homem grosseiro que acabou sendo meu parceiro de treino talvez não estivesse com as melhores das intenções, então pedi para darmos um tempo com o treino e um dos instrutores do treinamento ordenou uma troca de parceiros e agora estava eu mais uma vez na área de treinamento de kidous, mas agora era para conseguir dominar uma técnica que ainda não esta aperfeiçoada, então surge um novo shinigami para praticar o kidou comigo só que desta vez também era uma garota e após ouvirmos as palavras do capitão para damos inicio ao treino, então desta vez ela começa tentando utilizar a sua técnica de Bakudou Nº 1 Sai#

*Dou um sorriso com a cabeça abaixa, então pulo para a direita rolando, então não esperando o segundo ataque pego impulso no chão e começo a correr na direção da shinigami*

#A shinigami assustada utiliza a segunda técnica do treinamento Hadou Nº 1, Shou#

- - Não me subestime shinigami de camélia!

*Rapidamente eu paro antes de chegar na shinigami assim que percebo oque ela iria fazer, então faço o mesmo Hadou Nº 1, Shou para colidir com o dela e com a fumasse causado pela colisão eu me aproveito de que ela não pode me ver então por mais uma vez utilizo o Bakudou Nº 1 Sai para atingir a shinigami, então logo depois utilizo mais uma vez o Hadou Nº 1, Shou*

- Nosso treino termina aqui shinigami!

Off: Vou rolar um D20 para cada Hadou Nº 1, Shou já que não o possuo no caso são 2!

Última edição por Emma Watson em 4/3/2012, 12:20 am, editado 2 vez(es)
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime13/3/2012, 12:41 am

O membro 'Emma Watson' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14, 3
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime13/3/2012, 12:47 am

Off: Watson-kun, não era preciso fazer mais de um lançamento para o Shou e por esta razão considerarei apenas o primeiro dos dois dados lançados (14). Os Kidous devem ser narrados como executados em uma mesma aula e portanto deves narrar coerentemente a isto e justificar a mudança de parceiro com um recurso que não passagem de tempo. Como esta é a tua primeira aula de Kidous, creditarei as reconepnsas antes da devida edição, mas esperarei a mesma.

Emma Watson: 13 pela narração/interpretação + Hadou Nº 1, Shou, liberado.
Platinum
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Platinum

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Left_bar_bleue42/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Empty_bar_bleue  (42/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime14/3/2012, 12:57 pm

Como quaisquer dia comum, não possuía nada para satisfazer o meu desejo de aprendizado Shinigami, exceto aprender a Arte de Kidou, uma das formas de combate de Shinigami, neste caso, alistei-me para aula mais básica afinal sou iniciante neste arte.

- Espero que consiga, irei precisar me empenhar porque o Kidou é a desvantagem de um Cameliano.

A aula és no Centro de Treinamento de Kidou residenciado atualmente na Academia Shinigami. Chegando ao local, percebo que já possuis Shinigami's aqui variando entre experientes e novatos. Makkiu Taichou-Sama aparecia no local cumprimentando-nos formalmente dando uma breve explicação a arte de Kidou.

Neste momento, os professores do local começam a nos, colocando Shinigami a frentes de shinigamis e logo em seguida, Makkiu Taichou-Sama fala o objetivo da aula e também os Kidous que iremos aprender, para me sair bem eu o ouvia atenciosamente para conseguir dominar Kidou.

Logo em seguida, Makkiu Taichou-Sama começa a demostrar os Kidou que iremos aprender em um professor, primeiramente o Taichou executou o Sai para imobiliza-lo e seguindo pelo o Shou e o tal professor era mandado longe. Assim Taichou voltou ao Shinigami's, falando sobre o uso desses Kidous e eu continuei a ouvi-lo.

És a hora do exito da aula, a prática, aparentemente meu companheiro da aula está pronto para começar, concentrei-me, respirando fundo calmamente e expirando lentamente para o favorecer da concentração e o uso dos Kidou.

- Bakudou no Ichi: Sai . Havia falado o nome do Kidou para conseguir a conclusão dela para imobilizar o companheiro da aula.

Concentrei-me um pouco mais, repetindo o processo anterior. Respirando fundo e expirando lentamente, é um auxílio para minha concentração.

- Hadou no Ichi: Shou . Dizia o nome do Kidou tipo Hadou para conquistar o exito do aprendizado e da aula.

Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime14/3/2012, 12:57 pm

O membro 'Platinum' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

#2 'd20' : 5
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime14/3/2012, 3:19 pm

Off:

Platinum: 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime126/3/2012, 4:48 pm

O membro 'Black Enfield' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

#2 'd20' : 2
Maiya
Vizard
Vizard
Maiya

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Left_bar_bleue101/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Empty_bar_bleue  (101/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime129/3/2012, 2:15 pm

Mais um dia na Soul Society,só que para mim não era um dia qualquer,pois finalmente eu iria realizar um grande sonho da minha vida,que era se tornar uma shinigami.Hoje seria realizado uma aula de apresentação de novatos para ingressar no Tulipa Bantai,e é claro que esse seria o meu destino,até porque eu sempre fui calma e determinada e com certeza esse esquadrão se indentificava comigo.
O lugar onde seria realizada a aula era no Campo de Treinamento de Kidou da Shinoureijutsuin, a Academia de Artes Espirituais.Ao chegar me deparei com um grande número de shinigamis novatos,o que me deixou um pouco mais aliviada.Então depois da chegada de todos o taichou começou a falar:
Citação :
- Boa tarde a todos, meu nome é Makkiu Watanabe e sou o capitão do 4º Equadrão, tropa unificada ao Kidoushuu, Tulipa.O Tulipa é a tropa inteiramente voltada para o estilo de combate deniminado Kidou, sendo o único esquadrão realmente capaz de fazer uso pleno e desenvoler a técnica em todos os níveis e formas.
Ao ouvir tais palavras eu realmente me senti em casa,ainda me lembro de ver meu pai chegando em casa com sua roupa de shinigami,ele também gostava da arte de Kidou e eu pretendia seguir os seus passos.Eu continuava a escutar o taichou que dizia:
Citação :
- Independemente de nível e forma, as bases dos Kidous são sempre as mesmas: concentração de Reiatsu. Dizia acenando com a acabeça a um dos professores. A maneira inegavelmente mais simples de dominar essas bases é através dos Kidous mais simples: o Bakudou Nº 1, Sai e Hadou Nº1, Shou.
Depois de explicar sobre as técnicas o taichou fez uma belíssima demostração das artes,e por fim encerrou dizendo:
Citação :
- Os Kidous que demonstrei são úteis principalmente para afastar humanos de áreas de combate e por serem técnicas básicas necessitam de uma concentração ínfima de Reiatsu e dispensam quaisquer descrições. Explicava o nobre objetivamente para a classe. Estajam desde já avisados: estas técnicas não devem ser usadas em comabate. Agora formem duplas e boa sorte.
Meus olhos brilhavam de admiração a arte,e quando eu estava prestes a escolher um parceiro para começar a aula,senti um aperto no peito,e uma forte dor de cabeça.Era como se a minha cabeça fosse explodir foi ai que uma voz sussurrou dentro de mim.........-Está na hora de eu acordar maiya!!!finalmente eu despertei dentro de voce depois de todos esses anos......
-Tá na hora de eu assumir o controle........hahahahaaha

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Shinji+hollow

Ainda caída,percebi que metade do meu rosto estava se formando uma espécie de máscara,o que seria isso que estava acontecendo comigo,eu estava sendo consumida por uma reiatsu malígna que estava alojada dentro de mim.....
Logo o desespero começou a tomar conta de mim e eu gritava enquanto me debatia no chão....-Me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!-Socorro,por favor alguém me ajuda....!!!!!!!!!Enquanto minha conciência ainda se mantia viva para tentar impedir o domínio daquele ser,o mesmo ainda falava....-Maiya não resista a minha hora chegou,vou matar todos esses novatos que estão aqui presentes,muito sangue será derramado....hahahaha
Eu estava quase sem forças para resistir aquela imensa reiatsu,só me restava aguardar alguém capaz de me ajudar.

Última edição por Maiya em 10/4/2012, 1:28 pm, editado 1 vez(es)
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime129/3/2012, 2:42 pm

Rei caminhava observando o volume dos novatos que se encaminhavam aos bantais.
Relembrava a época em que começara no Sakura e dostaichous que conheceu naquele tempo.sua queruda taichou Kyomi Waranabe.
O vento soprou e misturada as reiatsus fracas dos principiantes,veio uma sensação diferente.
Estava a frente do Tulipa bantai,regido pelo segundo taichou que conheceu ápos sua admissão como shinigami e irmão de Kyomi.
Resolveu entrar e assistir ao treino,tendo uma nostalgia ao ver o taichou ensinar os kidou sai e shou.
Pouco tempo após uma garota foi ao chão enquanto a sensação gerada pelo poder hollow crescia.
Questão de segundos e a hollowficação ganhou proporções imensas,shinigamis assustados sacavam suas zampakutous.
Rei não poderia esperar para ver a reação de Makkiu,o taichou dali.se desculparia mais tarde.
Saltou para o meio dos novatos e irradiou sua reiatsu paralisando os mais próximos e a garota,não ia querer ferir ninguém,mas se deixasse que alguém atacasse inadvertidamente,poderia complicar o processo.
Apontou o dedo para a garota e com a voz fria e mecânica,executou seu bakudou.
-Bakudou no ichi:sai!
Não era perfeito como o de makkiu,mas era bom o bastante para conter a criatura momentaneamente.
A segurou no ombro e desapareceu com seu shunpo.
próximo local: https://bleachworldrpg.forumeiros.com/t1044-sala-do-taichou#33378
Yukito
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yukito

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Left_bar_bleue36/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Empty_bar_bleue  (36/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime15/4/2012, 10:57 pm

Caminhando vagaroso, era assim que mantive passo a passo até chegar ao local da aula. O campo era plano e cheio de alunos que como de costume, seguiam as explicações de um superior. Estava de trajes normais de verão, porém, diferente dos membros da Soul Society. Calça comprida e uma camiseta, o par de roupas de cor negra - não importa o que estou vestindo, diga-se de passagem. Vários faziam testes sobre a aula enquanto em outro ponto do 'campo', o suposto Taichou estava a ensinar o que deveríamos fazer e, como sempre, estava fixo prestando atenção. Vagamente, passava os olhos ao meu redor. Observei as tentativas enquanto era acompanhado da explicação do Taichou. Tudo fazia sentido.

Os alunos que eram ouvintes, logo se tornaram praticantes. Começavam a se dispersar, uns estavam em dupla, outros, estavam a procura. Me virei para tentar solo, porém fui surpreendido por um garoto. Esbocei um sorriso enquanto me encaminhei ao centro do campo, ele, entendeu o que quis dizer e se preparou para o teste. Minha expressão sempre foi séria demais, diferente de meu irmão, sempre tive meus objetivos como primeiro lugar, depois, o resto. Levantei meu anti-braço e rapidamente, dois de meus dedos. Uma riatsu começou a surgir, não era grandiosa, porém, visível. A mesma dançava como labaredas flamejantes e, logo, dissipava-se de uma só vez ao som de uma palavra.

Yukito: Sai ! - A voz ecoava sobre o campo.

Meu companheiro por instantes parecia estranho, não sabia se tudo tinha dado certo mas, sobre o som de minhas palavras, algo aconteceu. Os olhos de meu parceiro demonstravam esforço, ele estava aparentemente lutando com algo. Se não deu certo, já é um começo. Tudo havia aparentemente dado certo então, mais uma vez deveria usar minha riatsu para mais um de meus testes. Posicionei-me de lado e logo, fintei meu parceiro novamente, nisso, erguendo o braço em sua direção, apontando o dedo em sua direção. A riatsu de meu corpo começou a delirar indo de canto a canto, mas meu foco, era apenas na ponta do dedo. Toda a energia de meu corpo era enviada a ponta do dedo até que me senti com força o suficiente para tentar. O rosto esforçado de meu parceiro foi acompanhado de um sorriso, ele parecia feliz por partilhar daquela possível conquista, retribui com um outro sorriso.

Yukito: Shou ! - Eis que um foco de luz surgia.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime15/4/2012, 10:57 pm

O membro 'Yukito' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15, 8
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime15/4/2012, 11:17 pm

Off:

Yukito: 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados (10 pontos na barra de Kidou por té cnica aprendida).
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 6 Icon_minitime1

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo