Versão 3.0 - Time Break
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime115/3/2011, 5:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O sol já não estava tão quente, o céu estava limpo e no Campo de Treinamento de Kidou da Shinoureijutsuin, a Academia de Artes Espirituais, Makkiu espereva os novatos para a aula de apresentação de Kidou.

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Shino_Kido_Training

Pouco a pouco os alunos vão chegando, vão se reunindo e apenas quando estão todos devidamente acomodados o jovem Watanabe começa a falar.

- Boa tarde a todos, meu nome é Makkiu Watanabe e sou o capitão do 4º Equadrão, tropa unificada ao Kidoushuu, Tulipa. Apresentava-se o capitão com um tom de voz sereno e formal. O Tulipa é a tropa inteiramente voltada para o estilo de combate deniminado Kidou, sendo o único esquadrão realmente capaz de fazer uso pleno e desenvoler a técnica em todos os níveis e formas.

Nesse momento os professores da academia que até então estavam espalhados monitorando a sala se reúnem junto ao capitão, diante dos alunos.

- Independemente de nível e forma, as bases dos Kidous são sempre as mesmas: concentração de Reiatsu.
Dizia acenando com a acabeça a um dos professores. A maneira inegavelmente mais simples de dominar essas bases é através dos Kidous mais simples: o Bakudou Nº 1, Sai e Hadou Nº1, Shou.

Makkiu se afastava um pouco dos demais professores, ficando diante daquele para o qual havia acenado. Imediatamente os demais mestres se afastavam e movendo seu braço direito horizontalmente com o dedo indicador e o dedo médio erguidos, o nobre bradava:

- Bakudou Nº 1, Sai!

Os braços do professor eram torcidos, presos as costas. O Kidou em si era simples: o Reiatsu condensado nos dois dedos ricocheteava no alvo e jogava seus braços para trás, os envolvendo e o fixando nessa posição.

- Hadou Nº 1, Shou

O capitão havia postado o braço esquerdo a frente do corpo e abaixando o dedo médio, como que apontando para o professor imobilizado, ele lançava uma rajada de Reiatsu condesada. Fazendo juz ao seu nome, o Kidou lançava seu alvo com a força do impacto.

- Os Kidous que demonstrei são úteis principalmente para afastar humanos de áreas de combate e por serem técnicas básicas necessitam de uma concentração ínfima de Reiatsu e dispensam quaisquer descrições.Explicava o nobre objetivamente para a classe. Estajam desde já avisados: estas técnicas não devem ser usadas em comabate. Agora formem duplas e boa sorte.

Off: Postem narrativas de suas tentativas de acertar os Kidous no seu parceiro (lembrando que nesta aula o parceiro em questão é um personagem que não existe, ou seja, é um mero elemento de descrição) seguidas do lançamento de dois d20 nos quais precisaram de ao menos 5 para obter sucesso.

• Os interessados em ingressar no Tulipa devem postar com seus personagens interpretando o pedido de admição na tropa no tópico (cliquem no nome em azul para serem redirecionados): Sala do Capitão

• Não haverá limite de tentativas.

• A pontuação referente a participação será dada de acordo com o nível da narração e da interpretação podendo variar de 5 a 20 pontos.
  • Não será permitido postar duas vezes consecutivas.
  • Mensagens com algum tipo de incoerêcia serão excluídas.
  • Qualquer duvida contatem-me via MP com o assunto: "Aula de apresentação".
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Left_bar_bleue198/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Empty_bar_bleue  (198/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime127/7/2012, 7:43 pm

Hisashi Kiba, após ter sucesso na aula de apresentação do esquadrão camélia, segue alegremente rumo a aula de apresentação de kidou, que mais precisamente seria em shinoureijutsuin, a academia de artes espirituais e que seria ministrada pelo taichou Makkiu Watanabe.
Chegando lá Kiba avista uma pessoa que parecia ser o taichou Makkiu Watanabe junto com alguns professores, e avista também um grupo de alunos que estariam ali para aula, o qual Kiba se uni rapidamente. Quando todos pareciam estar devidamente em seus lugares, Watanabe-taichou se pronuncia:

Citação :
- Boa tarde a todos, meu nome é Makkiu Watanabe e sou o capitão do 4º Equadrão, tropa unificada ao Kidoushuu, Tulipa.
O Tulipa é a tropa inteiramente voltada para o estilo de combate deniminado Kidou, sendo o único esquadrão realmente capaz de fazer uso pleno e desenvoler a técnica em todos os níveis e formas.
- Independemente de nível e forma, as bases dos Kidous são sempre as mesmas: concentração de Reiatsu.

Dizia o taichou acenando para um dos professores.

Citação :
-A maneira inegavelmente mais simples de dominar essas bases é através dos Kidous mais simples: o Bakudou Nº 1, Sai e Hadou Nº1, Shou.

Depois da breve explicação o taichou se afasta, um pouco dos demais professores, ficando diante daquele para qual havia acenado, enquanto isso os outros professores se afastam, e o taichou move seu braço direito horizontalmente com o dedo indicador e o dedo médio erguidos dizendo:

Citação :
- Bakudou Nº 1, Sai!

Os braços do professor foram torcidos e levados as costas. Kiba arregala os olhos pensando:

‘’Se a técnica mais simples é capaz de fazer isso, imagino então como seria uma mais complexa!’’

Logo após ter imobilizado o professor, o taichou havia postado o braço esquerdo a frente do corpo e abaixando o dedo médio como que apontando para o professor imobilizado, ele lançava uma rajada de Reiatsu condesada dizendo:

Citação :
- Hadou Nº 1, Shou

Logo após a demonstração o taichou diz para formamos duplas com algum companheiro e tentarmos as técnicas.

Kiba, logo após a explicação, aponta o dedo para um companheiro que estava ao seu lado, dizendo:

-Heey! Sorri enquanto diz.

-Vamos acabar com isso logo, junte-se a mim para eu tentar executar essas técnicas!

Meio surpreso o homem aceita o pedido de Kiba dizendo:

-Ok, vá em frente...

Kiba ergue dois dedos, o indicador e o dedo médio, fazendo uma linha horizontal com seu braço direito, em direção ao adversário, dizendo:

- Bakudou Nº 1...
-Sai!!!

Logo após ele abaixa o dedo médio, e aponta o dedo indicador para seu oponente dizendo:

- Hadou Nº 1...
-Shou!!!

Após ter executado os golpes, Kiba ajuda seu adversário a se levantar pois ele havia se desequilibrado e caiu ao chão durante o treino, e em seguida Kiba agradece a ele dizendo:

-Obrigado pela ajuda amigo!

E sorrindo, Kiba ergue as duas mãos à nuca, sorri e pensa

‘’Espero que tenha executado corretamente’’.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime127/7/2012, 7:43 pm

O membro 'Hisashi Kiba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd20' : 2
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime127/7/2012, 9:03 pm

Off: Kiba-kun, devez fazer nova tentativa de execução o Shou.

Hisashi Kiba: Bakudou Nº 1, Sai, liberado.
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Left_bar_bleue198/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Empty_bar_bleue  (198/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime127/7/2012, 9:39 pm

Após saber o resultado do treinamento Kiba indignado diz:

-Que droga falhei no shou!!!
-Bom... Vamos lá mais uma vez!

E Kiba mais uma vez ergue dois dedos, o indicador e o dedo médio, fazendo uma linha horizontal com seu braço direito, em direção ao adversário, dizendo:

- Bakudou Nº 1...
-Sai!!!

Imobilizou mais uma vez o seu adversário, concentrou sua reiatsu abaixou o dedo médio e apontou o indicador para seu adversário, respirou fundo dizendo:

- Hadou Nº 1...
-Shou!!!

Depois de ter executado a sequencia mais uma vez, Kiba, dessa vez com um semblante mais sério, ergue as mãos até a nuca pensando:

‘’Espero que dessa vez tenha dado certo’’.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime127/7/2012, 9:41 pm

O membro 'Hisashi Kiba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime127/7/2012, 9:43 pm

Off:
Hisashi Kiba: 10 pela narração/interpretação + Hadou Nº 1, Shou, liberado.
Paramore
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Left_bar_bleue11/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Empty_bar_bleue  (11/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime131/7/2012, 8:57 pm

Me acomodei dentre os outros. Meu rosto demonstrava a ansiedade. Somente isso. Tentei esconder os demais sentimentos. Deixei isso de lado, afinal o homem que se auto-intitulava capitão começara suas falas. Sua apresentação fora formal - o que era de se esperar -. Seguido disso ele apresentou seu esquadrão: Tulipa. Fez um breve pronunciamento sobre a sua divisão ser a única a poder utilizar Kidou com maestria. Até o momento eu me perguntava sobre quando terminariam suas falas e quando seria o começo do treino prático.

Falas e falas tiveram seu fim. Ele começara a se afastar dos demais que estavam perto de si. Ótimo, agora começaria algo interessante. Ele executava alguns movimentos. Wow, após poucos movimentos havia imobilizado um dos que estavam próximo dele. Parecia mais um truque, provavélmente o segredo era seus dedos e não a fala que anunciava a técnica. Os braços de seus ajudante eram jogados para trás, envolvidos uns aos outros. Outra fala. Dessa vez ele lançou uma rajada de sua reiatsu atravéz de seu dedo. Aparentemente não causou nenhum dano, porém o homem - já imobilizado pela outra técnica, realizada anteriormente - foi empurrado pela força que a técnica provocara.

Pela primeira vez me interessei em suas falas. Fora um breve explicação sobre as técnicas executadas. Por minha parte houve concordancia, até a parte em que ele disse que não deviam ser usados em combate. Mas por que? Por mais que fossem de baixo nível poderiam ser totalmente uteis para certas situações em uma batalha. Bom, não quis questiona-lo nem interrompe-lo. Apenas terminei de o escutar. Estava na hora de formar as duplas. Flashbacks tornaram em minha memória. Como diz o nome, são apenas flashs. Deixei eles de lado. Um dos alunos foi mais rápido que eu, me chamou para ser sua dupla. Por sua atitude deduzi que ele queria testar em mim. Fui surpreendido, ele se manteve parado, sorrindo para mim.

Estava na hora de por em prática o que eu havia aprendido. Levantei dois de meus dedos, minha fala cortou seca o ar - Bakudou nº 1, Sai! - A entonação dada à fala foi de causar arrepios. Os braços de meu companheiro eram jogados com força para as costas, como se fossem empurrados pela minha Reiatsu. Sequer passou um segundo, notei que os braços haviam se fixado perfeitamente. - Hadou nº 1, Shou! - Pronunciei ao estender meu braço direito para minha dupla. Com o movimento foi enviada uma rajada de minha Reiatsu. Isso fui suficiente para empurra-lo a uma distancia consideravel. Fora tudo que eu consegui fazer. Não ficamos exaustos, pelo contrário, sequer estavamos suados. Comprimentei meu parceiro e agradeci a ele. O perdi de vista após algum tempo, mesmo assim fiquei ali, esperando o capitão falar o resultado do treinamento.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime131/7/2012, 8:57 pm

O membro 'Paramore' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9, 14
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime131/7/2012, 10:42 pm

Off: Narração muito boa, mas faltou interpretação. Lembre-se ainda que os encontamentos como parte do Kidou é uma definição do próprio autor da série original e atente para os erros de adjetivação e colocação pronominal.

Paramore: 11 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Fuyuki Ueno
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Fuyuki Ueno

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Left_bar_bleue108/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Empty_bar_bleue  (108/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime120/8/2012, 3:38 am

Eu tinha acabado de sair da aula do Taichou da Camélia, e estava entrando, no ta Tulipa, estava um pouco desconfortável com aquele lugar, como eu queria entrar no Camélia, não usaria nenhum Kidou, então fiquei muito nervoso, mas pensei um pouco e falei para mim mesmo em voz baixa.
- Bem só poderei manchar o nome dos Camélias se alguém de lá me vir usando Kidou - Fuyuki pensa um pouco e fala tranquilizado - além do mais eu ainda nem sou do Camélia ainda, kukuku estou me preocupando por nada!
Me acomodei em um lugar e esperei pacientemente, após todos se acomodarem o Taichou do Tulipa começõu a falar, falava sobre o seu esquadrão como todos os outros Taichou, e dizia as vantagens do Tulipa, claro que não iria colocar defeitos em seu esquadrão, aquelas aulas eram basicamente para influenciar os novatos a escolherem um esquadrão, então com certeza ele não listaria os defeitos dos tulipas, percebia que o Taichou não era de falar muito, era daquele tipo que gosta de mais ação, pois resumiu muito a introdução e foi diretamente para as demonstrações.
A primeira demonstração foi a de um Bakudou, era o mais básico de todos, se chamava Sai, este movimentava o seu braço horizontalmente e levantava os dedos indicador e médio, em seguida um dos professores que o acompanhava, sofreu o efeito do Bakudou, estava com as mão presas as costas, torcendo os braços. depois passou para a demonstração do segundo Kidou, este era um Hadou, também era o mais básico de todos chamado Shou, o Taichou levantava o dedo indicador, e o apontava para o mesmo professor que estava preso pelo primeiro Kidou, uma pequena onda de impacto atingiu o professor paralizado, após isso ele mandou nós demonstrarmos o que aprendemos, e assim o fiz, fiquei com uma menina mais baixa do que eu como dupla, mas esta tinha muita energia e força de vontade, nos primeiros segundos já havia tentado me prender, mas não havia conseguido, esperei a mesma chegar mai perto de mim, fiz os movimentos necesários e falei.
- Bakudou Nº 1, Sai!
depois rapidamente reduzi o numero de dedos para um e falei.
- Hadou Nº 1, Shou
a menina sofreu o ataque e foi afastada, mesmo que muito pouco mais foi afastada de sua posição inicial.

Última edição por fuyukiPEZ em 20/8/2012, 8:56 pm, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime120/8/2012, 3:38 am

O membro 'fuyukiPEZ' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

#2 'd20' : 10
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime120/8/2012, 12:18 pm

Off: Fuyuki-kun, o Shou NÃO é um raio de energia. Ele é uma onda de impacto. Edite seu post de forma que o mesmo fique coerente com a realidade da técnica.
Akechi Kevin
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Akechi Kevin

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Left_bar_bleue150/150Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Empty_bar_bleue  (150/150)
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Left_bar_bleue400/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Empty_bar_bleue  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime120/8/2012, 3:15 pm

A grande movimentação de gente na Academia Shinigami era algo totalmente incomum. Ou sou eu que não estou acostumado em ver algumas grandes porções de pessoas em um mesmo espaço? Usando um Kimono branco e azul, caminhava pelos corredores da academia, ao encontro do local onde meu tutor daria a sua aula demonstrativa. A maioria dos prováveis shinigamis estavam caminhando para o mesmo local que eu, o que não era tão difícil de ir. Eu não precisava perguntar nada. Os alunos que ali estavam, eram barulhentos demais e, facilmente, pude descobrir o local exato. Uma "luz no fim do túnel" aumentava na medida em que eu me aproximava de uma saída. Quando minha visão acostumou-se novamente com a iluminação solar, via vários shinigamis sentados, enquanto o meu tutor estava de pé, preparando-se para iniciar sua aula. Fiquei mais atrás, me sentando ao lado de uma garota.

Citação :
- Boa tarde a todos, meu nome é Makkiu Watanabe e sou o capitão do 4º Equadrão, tropa unificada ao Kidoushuu, Tulipa. Apresentava-se o capitão com um tom de voz sereno e formal. O
Tulipa é a tropa inteiramente voltada para o estilo de combate
deniminado Kidou, sendo o único esquadrão realmente capaz de fazer uso
pleno e desenvoler a técnica em todos os níveis e formas.

Alguns professores se juntaram próximos a ele.

Citação :

Dizia acenando com a acabeça a um dos professores.
A maneira inegavelmente mais simples de dominar essas bases é através
dos Kidous mais simples: o Bakudou Nº 1, Sai e Hadou Nº1, Shou.

Naquele instante, os professores, quase todos, afastaram-se, ficando apenas um deles. Presumi que seria o começo de alguma demonstração, até que o taichou ergueu seu dedo indicador e médio para cima e...
Citação :
- Bakudou Nº 1, Sai!
Ao dizer o nome da técnica, o tutor ficou preso. Não tinha justificativa para o que acabara de acontecer, se a pessoa que estivesse vendo, não tivesse conhecimento do que um Bakudou poderia fazer. Era como se uma corda invisível o amarrasse dos pés à cabeça.
Em seguida, com apenas o dedo indicador, o taichou apontou o mesmo para o tutor.
Citação :
- Hadou Nº 1, Shou
O Tutor foi para trás de forma bruta. A técnica que o Taichou usou, parecia um tiro de ar, totalmente imperceptível e eficaz.

Citação :
- Os Kidous que demonstrei são úteis
principalmente para afastar humanos de áreas de combate e por serem
técnicas básicas necessitam de uma concentração ínfima de Reiatsu e
dispensam quaisquer descrições.
Explicava o nobre objetivamente para a classe. Estajam desde já avisados: estas técnicas não devem ser usadas em comabate. Agora formem duplas e boa sorte.

- Certo. O respondi em pensamento.
Os alunos que estavam mais a frente, começaram a fazer o exercício e isso levou alguns minutos até chegar a minha vez. A garota que estava ao meu lado, foi primeiro e fez dupla com um rapaz que, por sua vez, a prendeu facilmente e, em seguida, a jogou para trás com o Kidou. O rapaz ria dela e fazia uma cara de desdém, deixando a auto estima da garota lá em baixo. - Tsc... Me levantei.
O rapaz estava prestes a sair, quando eu o segurei pelo o seu kimono. - Por favor, faça dupla comigo. O rapaz riu, mas aceitou meu pedido.

Estávamos frente a frente e, o que nos separava eram apenas 5 metros. Quando ele estava prestes a iniciar seu Bakudou, eu já havia erguido meus dedos indicador e médio, da mão esquerda, primeiro... - Bakudou nº1: Sai! e meu outro dedo indicador, da mão direita, já estava apontado para o mesmo rapaz. - Hadou nº1: Concentrei uma quantidade maior de reiatsu, para aumentar a potência do kidou. - Shou!

Última edição por Akechi Kevin em 20/8/2012, 11:25 pm, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime120/8/2012, 3:15 pm

O membro 'Akechi Kevin' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

#2 'd20' : 8
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime120/8/2012, 8:44 pm

Off: Fuyuki-kun, não deves fazer um post novo, apenas editar o que contem erro. Sua segunda postagem foi excluída e a primeira deve ser adequada. Vale lembrar ainda que nunca se pode repetir um post.

fuyukiPEZ: 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Akechi Kevin
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Akechi Kevin

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Left_bar_bleue150/150Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Empty_bar_bleue  (150/150)
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Left_bar_bleue400/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Empty_bar_bleue  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime121/8/2012, 12:37 am

Sabia que havia acertado a execução do Bakudou. A justificativa era óbvia: eu quis antecipar o movimento e atingí-lo antes que ele executasse o seu Bakudou. Mas meu Shou não havia funcionado. O rapaz continuava preso, com seus braços "amarrados" para trás. Foi o tempo necessário para, calmamente, levantar meu dedo indicador direito. - Hadou nº1: Shou! Com um simples movimento, o rapaz foi para trás de forma bruta.

Última edição por Akechi Kevin em 22/8/2012, 11:19 pm, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime121/8/2012, 12:37 am

#1 'd20' : 8

#2 'd20' : 2
Akechi Kevin
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Akechi Kevin

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime122/8/2012, 12:11 am

Dessa vez, eu consegui prendê-lo no meu Bakudou. Dava para vê-lo se contorcer nitidamente, mas eu estava com um sério problema de seguir um kidou com o outro. Ainda me lembrava do que ele havia feito com a garota, mais cedo. Cerrei meus olhos em sua direção e, vendo-o ainda preso em meu Kidou... -Como ousa ter feito aquilo com a garota... e daquela forma? Mas ele ainda estava a mercê de qualquer ataque meu, que no caso, seria meu outro kidou. Calmamente, levantei meu dedo indicador direito. -Hadou nº1: Shou! A técnica foi efetuada de forma precisa. O acertei, jogando-o para trás com um pouco mais de força que o normal. Era nítido, mas ainda precisava da avaliação técnica.

Última edição por Akechi Kevin em 22/8/2012, 1:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A pedido do Watanabe-taichou.)
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime122/8/2012, 12:11 am

#2 'd20' : 3
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime122/8/2012, 12:30 am

Off:

Akechi Kevin: 11 pela narração/interpretação + Kidous liberados
Katsuro Hideki
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Katsuro Hideki

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Left_bar_bleue96/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Empty_bar_bleue  (96/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime13/10/2012, 9:25 pm

Estava andando na academia e percebi os shinigamis entrando em um local aberto, entrei também porque sabia que seria uma aula, era aula de Kidous do Tulipa com o Watanabe-taichou, me sentei e após alguns minutos, o taichou explicou, depois de algum tempo, o taichou parou de explicar e demonstrou, eu olhei o shinigami voando para trás e disse:
-Isso ficaria muito legal em câmera lenta...
Eu teria que fazer com um parceiro.. Procurei e achei um em um canto escuro, fiquei meio nervoso mas o chamei para fazer a aula, eu comecei a ficar com medo só pelo olhar dele, eu, tremendo um pouco concentrei o reiatsu e relembrando as palavras do Watanabe-taichou eu executei:
-Bakudou nº 1: Sai!
Depois de executar, concentrei reiatsu na ponta dos dedos e disparei:
-Hadou nº1: Shou!
Na hora eu pensei que não iria dar certo, fiquei nervoso e pensei:
"-Consegui?"
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime13/10/2012, 9:25 pm

O membro 'Katsuro Hideki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7, 8
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime14/10/2012, 12:09 am

Off:

Katsuro Hideki: 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Tobio
Novato
Novato
Tobio

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Left_bar_bleue0/0Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime121/10/2012, 7:49 pm

Hitsugaya chega no treinamento e percebe que não é o primeiro a chegar, ele olha para o professor de Kidou e vê que é seu capitão Makkiu. Ele leva um sorriso no rosto e diz:

-Olá Capitão, boa tarde para o senhor também. Belo dia não?-

Depois disso Hitsugaya ouve as palavras de seu capitão e olha sua demonstração, um alguém que estava ali surge para ser seu parceiro no teste. Ele parecia ser forte e confiante.

-Bem... Eu não sou do tipo que ataca pessoas, mas se é isso que o treino exige então vamos...

Hitsugaya fica com uma cara mais seria então ele "escreve" no ar o símbolo do Bakudou e diz alto " "Sai!" e depois faz o Hadou Kidou e diz "Shou! e olha para o seu parceiro para ver o que acontece"
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime123/10/2012, 1:43 am

O membro 'Abarai_Hitsugaya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20, 6
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime124/10/2012, 4:14 pm

Off: Tobio-kun, adeque sua narração ao nome do personagem (teu login) e lembre-se que antes de adicionar um jogador às condições de parente, amigo, discípulo ou mestre é preciso ter a permissão do mesmo.
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Left_bar_bleue139/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Empty_bar_bleue  (139/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime127/10/2012, 2:57 am

Outra aula que Akemi fugia... Mas assim como todas as aulas, Não conseguiu escapar também...

- Quer me por no chão, tou-sama?
- Fale direito....
- direito u.ú - Ironiza ela. - Eu não já disse que vou? Não precisa me levar como uma criancinha, me travando geral com ponto de acupuntura só pra me carregar! tá certo que é meu otou-sama, mas não precisa fazer isso!!!! A lendo mais, somos de bantais diferentes!
- Não sou de nenhum bantai. e você sabe disso.... E não... Não vou deixar você ir andando! se não capaz de fugir!

" ele lê mesmo meu pensamento????? ¬__________¬~ "

Lá estava Usui, carregando akemi no ombro dele.... Não adiantava akemi tentar bradar nem nada... Pai era Pai, mas Usui estava, ultimamente levando a serio de mais a 'historia de pai'... pior de quando estavam no mundo humano.

- Serio que tem que fazer isso mesmo?
- Até você ir com seus próprios pés... sim. Não estarei aqui eternamente para te ajudar!
- até parece ¬¬ também é um shinigami ¬¬
- não por muito tempo, e você sabe disso....
- não irei entrar nesta conversa....
- que bom, pois acabamos de chegar....

Campo de Treinamento de Kidou da Shinoureijutsuin..

Local no qual o Taichou Watanabe Makkiu iria passar as aulas.

- Espero que se lembre das suas aulas de Kidou...
- como se eu me lembrasse IchiGota

Sim, em ranking Kidou era a sua 3 aula que mais odiava. Sempre dormiu nas aulas. e por um milagre, conseguiu sobreviver as aulas e passar nos testes. Até hoje ninguém sabe como, já que era a aula que ela menos conseguia pontuação.

Usui adentra apenas dois passos dentro do campo, destravando sua filha no ponto de pressão habitual que ele sempre travava ela, e basicamente, "arremessando-a" para dentro, para que ela não fugisse assim que ele saísse dali. Logico, fazer uma cena seria um meio dela não poder fugir...

Pensamento de Usui...

Por infeliz sorte, Akemi foi arremessada e pela feliz (ou infeliz também ) sorte, Akemi não caiu de cara no chão....

Perto dali, um rapaz, novato, do bantai tulipa, chegava. Ruivo, da pele clara. Olhos verdes, alto. Com cara de poucos amigos, parecia ser bem na dele... Distraído, O rapaz simplesmente não vê quando Akemi é arremessada, e pior vê quando ela aterriza, com tudo, em cima dele...

akemi cai em cima do rapaz, e ambos vem ao chão.

Ichi333 - ai!!!! - O garoto colocava a mão na cabeça. Logico que ser atingido por alguém não é uma coisa boa...
- Gomen!!!!!! @__________@~

Mal o rapaz escuta a voz de Akemi, ele já ia começar a dar um belo de um passa fora nela, com raiva,mas quando abre o olho, ambos estavam com o rosto bem próximo... só que o olho cego de akemi que estava aberto. O normal estava fechado por conta da pancada.... ele fica mega vermelho e apenas a tira de cima de si, se levantando e deixando akemi ali....

Claro quando Akemi sente ser "deitada" no chão, ela abre o olho bom, e olha, mas a luz não deixou que ela visse em quem havia batido. Sem falar nada, o rapaz se afasta de Akemi...

" Que eu não tenha arrumado inimigos neste bantai! por favor! Ç_Ç~"

Vendo apenas a silhueta dele, deixando-a ali no chão, Não reclamou nem um pouquinho... Apenas se levantou, tentando se recompor.

" Preciso me acostumar de atender os pedidos de Tou-sama, sem ele ter que me pegar desprevenida com acupuntura! diabos de me pegar logo no ponto geral e fraco! Odeio isso! "

Aquando akemi presta atenção, ela viu que o Taichou iria começar a falar... ainda um pouco atordoada, foi caminhando ate um pouco próximo... O único problema era que como era baixinha, e ali parecia que só tinha galalau, ela perdeu um bom tempo ate chegar mais próximo e escutar o taichou falando..

Citação :
- ... bases dos Kidous são sempre as mesmas: concentração de Reiatsu. Dizia acenando com a acabeça a um dos professores. - A maneira inegavelmente mais simples de dominar essas bases é através dos Kidous mais simples: o Bakudou Nº 1, Sai e Hadou Nº1, Shou.

Logo o Taichou começava a fazer...

" Tá, eu sei que é concentração de reiatsu, mas quem diz que eu lembro como fazer para funcionar os kidous?"

akemi assistiu tudo, mas não captou nada...

" E agora to lascada!"

Citação :
Os Kidous que demonstrei são úteis principalmente para afastar humanos de áreas de combate e por serem técnicas básicas necessitam de uma concentração ínfima de Reiatsu e dispensam quaisquer descrições.. Estajam desde já avisados: estas técnicas não devem ser usadas em comabate. Agora formem duplas e boa sorte.

" só isso??????? AHHHHHHH como diaxos eu vou usar a minha logica pra fazer isso!!!!"

Akemi cruza os braços, pondo um dedo na cabeça, tentando se lembrar das aulas da academia sobre kidous...

vazio... Não lembrava de nada! Nunca utilizou nenhum, por isso não lembrava. Não gostava de usar-los...

" E agora?"

Sem perceber, o mesmo tulipiano que ela acertou, chegou perto.
- Difícil pra você? - falou ironizando.
- totalmente... - falou a verdade.
- ???? Pera... você não entendeu?
- Necas! Por que? '-'
O rapaz não sabia se ficava irritado, se ria da cara da garota, ou se virava e a deixava a ver navios... estava com serias duvidas, pois foi ela que o machucou mesmo...
- Nada... - Disse e se virou, não fazendo nenhuma das opções anteriores.
- Você entendeu?
Impedido de andar, ele olhou pra ela, com cara de poucos amigos, sem ter acreditado na pergunta dela.
- Além de almofada, quer me fazer de noob?
- AH! Eu cai em cima de você? - Disse surpresa.
- você olhou no meu olho quando isso aconteceu!
- olhei não.... '-' tava de olhos fechados...
- quer me chamar de mentiroso também? - disse ficando irritado.
- Sou cega deste olho.... - apontou para o verde esbranquiçado, com marcas avermelhadas.

Ele olhou sem acreditar.... mas prestou atenção, e suspirou.... Seu ser mandava deixar a garota pra la, mas sua conciencia pesava um pouco em deixa-la se ela não tinha entendido....
- ok... façamos duplas... Ayero Bryan...
- Takumi akemi ^^ E desculpa por mais cedo. Meu pai me arremessou ¬¬
- seu pai?
- sim.... ele mesmo.
o garoto parece ter ficado confuso, mas ignorou.
- Ok, vamos começar pelo Bakudou n°1 Sai.
Akemi só concordou com a cabeça. esperando ele explicar melhor.
- Cencentração de reiatsu. isso você entendeu, né?
- sim.
- sabe concentrar?
- ... sei....
- e não sabe kidou? o.O
- nao gosto de kidous, nem de espadas, nem de muita coisa....
- e por que diabos é shinigami?! O_O
- longa historia.... continua....
- é cada um que aparece.... enfim... Quanto mais você condensar e ordenar ao redor sua reiatsu, ela vai moldar a forma que você quer...
- Ah! Tipo se eu quiser ficar no ar, é como se eu moldasse um degrau pra mim!?
- o.O de certa forma. "pelo menos ela não é burra como imaginei"
- Ahhh!!! Se é assim, pros dois.... É fácil!
-???
- se é moldando assim.... é simples.
Akemi para um pouquinho e se lembra de algo.
- Lembrou o q?
- como fiz pra passar nessa matéria '-' agora lembrei.
- eu meio que to duvidando...
- vamos fazer o seguinte... faz a primeira vez em mim, se for o que to imaginando, eu vou conseguir fazer sem problemas.

Bryan olha para akemi bem desconfiado, e suspira.... eles estavam afastado do resto do povo. seria mais fácil de treinar.
-ok.....
Bryan se aquece. estrala os dedos, pescoço, se soltando, ficando a vontade, talvez. Logico, akemi prestava atenção em tudo, pra ver se realmente tinha entendido. ele se concentra, levanta o indicador e dedo médio e pronuncia:- Bakudou n°1 Sai!
Nada....
ele se concentra pra acontecer, mas... falou aparentemente.
- ? que foi?
- não consegui me concentrar direto... vou novamente...
- tá '-'
Bryan tenta algumas vezes e nada acontece....
- Posso tentar?

Muito irritado Bryan consente. e fica muito vermelho de raiva e vergonha, por que não conseguiu....

Akemi por outro lado fecha os olhos, se concentrando. Assim como fez nos testes de shunpo, imaginou que seria basicamente aquilo. moldagem de reiatsu ao fim desejável.

estralou o pescoço apenas e abriu os olhos já levantando os dedos indicador e médio
- Bakudou n°1: Sai!

e moldando sua reiatsu em pontos chaves do corpo de Bryan, como nos braços e pulsos e pernas, Akemi concentrava a reatsu para fazer dobra-los, fazendo com que Bryan caísse no chão. ela abaixa o dedo médio.

- Hadou n°1: Shou!

Só que nada acontece.
- hum.... acho que entendi só metade....
Bryan ja olhava com cara de "O LOUCO MEU!" O_O

Última edição por Takumi Akemi em 27/10/2012, 3:17 am, editado 1 vez(es)
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime127/10/2012, 2:57 am

O membro 'Takumi Akemi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#2 'd20' : 1
James S. Lockheart
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
James S. Lockheart

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Left_bar_bleue42/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Empty_bar_bleue  (42/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime113/11/2012, 3:55 pm

Estava no campo de treinamente prestando atenção nas aulas do taichou do 4º esquadrão, o mesmo havia explicado o que seria para fazer, então fui procurar um parceiro de treinamento,depois de alguns minutos conseguir converser com um cara chamdo Yukito, então comecei.

Apontei dois dedos para o garoto e falei alto e bom som - Bakudou Nº 1, Sai! logo depois respirei e apontei apenas um dedo para o garoto e disse - Hadou Nº 1, Shou.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime113/11/2012, 3:55 pm

O membro 'James S. Lockheart' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11, 13
Apolo Zet
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Apolo Zet

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Left_bar_bleue43/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Empty_bar_bleue  (43/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime115/11/2012, 6:50 pm

Com o fim da demonstração do Taichou, era hora de começar, obviamente fiquei meio perdido pois sou daqueles que não se enturma muito, e eu precisaria de um parceiro para fazer aquela aula, uma situação realmente complicada, mas diferente do que eu pensava, pouco menos de 10 segundos se passaram e alguém se aproximou para ser meu parceiro na aula, no fim eu só estava sendo pessimista de novo.

"Eu devia dizer Boa tarde ou algo do tipo?"- Pensei confuso, mas resolvi continuar quieto e tentar intimida-lo com o olhar, para que nem tentasse falar comigo, é nessas horas que percebo como sou anti-social.- Bakudou Nº 1, Sai!- Bradei rapidamente, tentando prender os braços do shinigami em suas costas, e sem nenhuma pausa, apontei o braço esquerdo para ele. - Hadou Nº 1, Shou!
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime115/11/2012, 6:50 pm

O membro 'Zet' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

#2 'd20' : 15
Raony
Novato
Novato
Raony

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Left_bar_bleue13/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Empty_bar_bleue  (13/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime130/11/2012, 7:26 am

Flashback
Desde que meus olhos se abriram na Soul Society eu vivia em Rukongai, em um dos Distritos mais calmos da área “pobre” do reino dos Shinigamis. Eu não me lembrava de nada de minha vida anterior. E também não sabia como tinha morrido, mas eu tenho uma cicatriz que desce do rosto até metade do meu tronco, para provar que a coisa não fora bonita e tranquila.

Acostumar-se com a ideia de ter morrido e estar no plano superior era difícil. Havia anos que eu estava ali, naquele lugar, vivendo com outras pessoas – ou almas – e já estava cansado de ouvir sugestões sobre me tornar Shinigami, devido minha Reaitsu intensa. De fato, eu não era como os demais moradores de Rukongai, mas mesmo assim não tinha poder para ser comparado com os poderosos Shinigamis da Sereitei. Ou pelo menos tenho dificuldades para acreditar nisso. Ainda assim, decidi tentar e me alistei na Shinoreijutsuin.
Fim do Flashback

Minha primeira aula na Academia Shinigami. Sem dúvidas eu estava ansioso. Afinal, não é todo dia que você tem permissão para entrar na Sereitei e estar na presença de Shinigamis poderosos como o Taichou da Yonbantai, Makkiu Watanabe. Permaneci em silencia durante toda a apresentação do Shinigami, exceto ao ver o que os Kidous podiam fazer. Uma risada bastante alta ecoou pelo pátio e todos me olhara. Típico.

- Gomen...

Tentei ficar o mais calado possível, até que chegou minha vez de tentar. Fui colocado contra um garoto magrelo, provavelmente com tanta prática quanto eu, então me senti confiante. Respirei fundo e tentei me lembrar o máximo possível das instruções do Taichou.

“Estender o braço direito na horizontal e então erguer o dedo indicador e o médio. Concentrar uma boa quantidade de Reaitsu nos dedos e então proferir com vontade:”

- Bakudou no Ichi, Sai!

Senti enquanto a Reiatsu fluía até meus dedos e gostei daquela sensação. Eu estava começando a acreditar que poderia me tornar um Shinigami. Não demorei e em seguida apontei o dedo médio para o garoto e condensei mais Reiatsu nele.

- Hadou no Ichi, Shou!

Eu sem dúvidas gostava daquilo. Esperava que o garoto também conseguisse realizar seus Kidous, queria sentir como era ser atingido por um!! Olhei para o Taichou, esperando encontrar um olhar de aprovação. Eu faria parte daquele esquadrão.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime130/11/2012, 7:26 am

O membro 'Raony' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

#2 'd10' : 4
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime130/11/2012, 5:04 pm

'd20' : 1
Raony
Novato
Novato
Raony

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Left_bar_bleue13/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Empty_bar_bleue  (13/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime12/12/2012, 8:29 am

Não demorou para que notasse uma mudança no comportamento do garoto à minha frente. Ele demonstrou sentir dor e seus braços foram presos em suas costas. O Bakudou havia funcionado, mas quando tentei condensar reaitsu em meu dedo e atingi-lo com o Hadou, nada aconteceu. O efeito do Bakudou logo se dissiparia e eu não poderia hesitar.

Respirei fundo. Eu estava excitado com a situação, mas também irritado por não ter conseguido executar o ataque. Não ousei olhar para o Taichou quando novamente concentrei Reaitsu em meu dedo e ataquei o garoto.

- Hadou no Ichi, Shou! - eu gritei com mais vontade dessa vez, esperando que isso ajudasse no resultado. Não tinha certeza se funcionaria, mas queria ver o garoto voando.

Última edição por Raony em 2/12/2012, 1:51 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir erro de digitação. | Retirar parte da narração.)
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime12/12/2012, 8:29 am

'd20' : 12
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime12/12/2012, 2:05 pm

Off:

Raony: 13 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Raony
Novato
Novato
Raony

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime16/12/2012, 4:13 am

Não consigo determinar se foi a irritação por ter errado a primeira tentativa, a concentração precisa de Reaitsu ou um pouco de cada, mas dessa vez eu senti quando Reaitsu condensada foi atirada contra o garoto e então chocou-se contra ele. Ele foi empurrado para trás e caiu de costas. Eu havia conseguido.

Sorrindo, caminhei até o garoto e estendi o braço para que ele levantasse.

- Haha, foi um bom treino, não acha? - eu estava animado com todo aquele uso de Kidous.

Deixei o garoto com uma rápida despedida e caminhei até o Taichou. Eu não queria ter errado, mas não consegui evitar. Ainda assim queria impressionar aquele homem.

- Gomen ne, Makkiu-taichou. Esperava mais de mim mesmo. Mas vou dar o melhor de mim nas próximas aulas! sorri ao dizer isso, apesar da situação desconcertante - Aliás, posso pedir que me indique o que fazer amanhã?

Era meu primeiro dia e minha primeira aula na academia, mas estava longe de acabar.
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime110/12/2012, 3:58 pm

Nunca acontecia algo de novo nas aulas, ou melhor, quase nunca. Por vezes haviam Shinigamis com maior dificuldade e que terminavam por precisar de ajuda, mas na Aula de Apresentação de Kidous era diferente. Pelo desafio ser praticamente inexistente o mais excepcional que ocorria era a aparição ou de um Shinigami extremamente atrapalhado ou de raros Shinigamis com maior facilidade, que terminavam a aula mal a tinham começado. Fora isso houve apenas uma situação fora do comum na qual uma certa aluna de olhos e cabelos em um tom de rosa bastante suave acertara a parceira de treino no pescoço. Lembrando dessa ocasião Makkiu começava a pensar que era melhor mesmo que não acontecesse algo de novo.

Ainda lembrava de como teve de sair carregando a aluna inconsciente no colo e cuidar pessoalmente de seu tratamento. Reabilitação trabalhosa a da garota. Fora sorte ela ter ficado viva e mais sorte ainda não ter tido qualquer sequela. De fato a tal garota apenas retardou em alguns meses sua entrada no Gotei e curiosamente na tropa para qual sua agressora tinha ingressado. Estranho mesmo foi o fato da garota não buscar revanche, ao invés disso ela fazia questão de se tornar a sombra de Makkiu tão logo tinha chance. Em momentos assim ele dava graças por sua irmã ter feito de todas as brincadeiras de correr treinos de Hohou disfarçados.

Àquela tarde também não ocorrera nada de realmente diferente. Todos os alunos eram observados pela percepção espiritual de Makkiu, alguns vinham falar com ele, a maioria garotas, provavelmente um reflexo da imagem do Quarto Esquadrão. Mesmo com o enfoque em combate trazido pela unificação ao Kidoushuu a tropa mentém espaço para aqueles que tem por última preocupação o poder de combate mantendo-se atrativa aos menos aptos em combate, como no passado, e às garotas ainda que reúna os mais interessados no poder dos Kidous. Quando mais algumas novatas receberam as últimas instruções sobre Tulipa um aluno veio pedir alguma orientação.

- Não precisas te desculpar.
Respondia ao rapaz de cabelos escuros com reflexos esverdeados e uma cicatris que descia à face. O que importa é que destes teu melhor e alcançaste êxito.

Naquele pequeno instante mais um grupo de novatos parecia se formar para falar com Makkiu. Nada mais que o esperado em uma aula de apresentação, que novatos façam perguntas desde o que fazer a seguir até onde fica o alojamento de algum esquadrão.

- Há aulas de apresentação ocorrendo hoje à tarde mesmo e é recomendável que as assista para melhor escolher teu esquadrão.
Continuava em seu costumeiro tom de voz sereno e formal. Amanhã as aulas se repetiram de forma que possas assistir todas antes de optar por que tropa aderir.

Era início da semana e das aulas. As chances do garoto ter feito aulas anteriormente poderia ser dita como mínima por qualquer um, mas para Makkiu era certa. O Reiatsu do novato indicava sua pouco experiência em artes espirituais de qualquer natureza.

- Quando estiveres decidido basta te dirigir ao quartel general do esquadrão que intentas ser membro. Lá mesmo receberás as indicações de onde está a sala do capitão ou capitã da tropa e precisarás apenas apresentar teu nome completo e solicitar entrada.
Repetia pela, no mínimo, décima vez no dia a tal informação. Todos os demais dados a teu respeito estão na Daireishokairou, a Biblioteca Espiritual. Boa sorte e com licença, mas outros assuntos requerem minha atenção.

Alguns esclarecimentos e uma breve despedida, Makkiu agora seguia em direção ao outro grupo de novatos. Parecia haver alguns fascinado pelos Kidous, um ou outro interessado nas técnicas medicinais, algumas novatas perguntando já sobre admissão em Tulipa e, como sempre, novatos com suas dúvidas comuns. Dúvidas comuns, tarde comum.

Gekko Hake
Novato
Novato
Gekko Hake

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Left_bar_bleue59/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Empty_bar_bleue  (59/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime126/12/2012, 6:42 pm

Acabará de terminar a aula ministrada pela Capitã Tethys, Hake apresentava uma feição de que realmente estava cansado, de quem estava esgotado após um dia de um forte treinamento.

"A única coisa que quero agora é descansar"

Rapidamente veio em sua mente a bela árvore que havia descansado a dias atrás e sem pensar novamente, Hake começava a sua caminhada ao local aonde se encontrava a tal árvore. Logo ao começar sua caminhada, Hake escuta seu nome sendo "gritado", o "grito" vinha meio que engasgado, a voz parecia estar tremida e quase sem forças para sair novamente da pessoa que a pronunciava, Hake imediatamente olhará para trás e viu seu amigo Hyoki, extremamente esgotado se rastejando atrás de Hake.

-HAKE, HAKE....

Hake então espera pelo amigo que vinha em sua direção quase que não aguentando mais andar.

-E ae Hyoki? Como foi a aula da Capitã Tethys?

-Foi esmagadora, não estou aguentando mais...

-Calma Hyoki, você vai em algum lugar em especial agora? Se não, vamos comigo!

Hyoki, mesmo com dúvidas para onde iam, seguiu junto a Hake para o local em que Hake pensava. Pouco tempo depois e eles chegam a um campo.

-Hyoki, aqui é um local em que gosto de vir para relaxar a mente!

O campo era belo, a grama verde se contrapunham a lindas flores que apresentava no local, pequenos animais viviam tranquilamente naquele local e entre poucas árvores, uma distacava. A árvore em destaque, apresentava um tronco grosso, não muito alta e com belas flores rosas em sua copa e espalhada pelo chão. Hake sem demora, vai em direção a árvore e deitasse aos seus pés como se fosse algo que já tivesse acolhido-o várias vezes, Hyoki se direciona e ao lado esquerdo do amigo se senta.

-Hyoki, você já pensou por quê quer ser um shinigami?

-CLARO!! Cara, é muito loko os shinigamis, eles são fortes, poderosos e eu quero me tornar o melhor entre eles

Hake escuta o que o amigo diz, más não parece concordar, más respeita a opinião de Hyoki e se mantém calado. Hake, procura algo além de poder para seguir como objetivo, procura algo realmente digno para servir, algo que realmente vale a pena lutar.
Hyoki então com dificuldades se levanta e diz:

-Hake, eu tenho que ir agora, eu estou morto e amanhã terá um treinamento ministrado pelo Capitão Watanabe, não posso perder! Você vai?

- Provavelmente!

- Hake, pará de ser preguiçoso, amanhã agente se fala. Falou!

Hyoki se direciona ao local de seu alojamento. Hake continua embaixo da árvore observando o céu e pensando:

"Será que Hyoki está certo? Será que me tornarei igual a ele? Será que não tem algo que seja melhor que poder?Será que...

E assim as perguntas sobre o futuro assombravam Hake.
O final de tarde chega, o sol está se pondo e Hake segue seu rumo ao alojamento.
Já amanhece, Hake agora descansado e com a mente mais tranquila após uma noite de sono se dirige ao local indicado para o treinamento do Capitão Watanabe. Atenciosamente, Hake observa a apresentação e as explicações do Capitão Watanabe.

"Os capitães apresentam uma técnica realmente impressionante, é de espantar"

Logo após a explicação, um aluno se dirige a Hake.

-Olá, meu nome é Hisagi Fuuei, prazer em conhece-lo! Podemos fazer dupla?

-Meu nome é Gekko Hake, o prazer é meu. E claro que podemos!

Responde Hake com um sorriso amigável no rosto.

-Pode começar! - Diz Hake se direcionando ao Fuuei.

Fuuei então utilizava o Bakudou Nº 1, Sai e os braços de Hake começavam a se contorcer para trás, o Fuuei havia realizado com perfeição e logo usou Hadou Nº 1, Shou fazendo um tremendo impacto em Hake.

-Hake, você está bem? - Demostrava preocupação Fuuei.

Está tudo bem! - Hake respondia enquanto se levantava para continuar o aprendizado.

Hake então se preparava, move seu braço horizontalmente e com o dedo indicador e médios erguidos, igual a apresentação do Capitão, conjurava:

-Bakudou Nº 1, Sai!

E logo após com o dedo médio abaixado, Hake conjurou:

-Hadou Nº 1, Shou

Hake com o pensamento fixo no que estava ocorrendo esperará por bons resultados.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime126/12/2012, 6:42 pm

O membro 'Gekko Hake' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12, 11
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime127/12/2012, 5:16 pm

Off:
Gekko Hake: 14 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Ookami Hunter

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Left_bar_bleue200/200Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Empty_bar_bleue  (200/200)
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Left_bar_bleue441/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Empty_bar_bleue  (441/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime128/12/2012, 5:38 pm

O dia já estava ensolarada e Hunter não conseguirá dormir bem aquela noite, as lembranças de sua infância em Rukongai atormentavam sua mente, já havia passado por muitas dificuldades, más agora determinado a mudar seu destino, Hunter estava em Seretei com um sólido propósito, se tornar shinigami.
Enquanto sua mente navegava em seu pensamentos algumas batidas na porta do quarto de seu alojamento o trás a realidade. Deitado em sua cama o pensamento é inevitável.

"Quem será a essa hora?"

Rapidamente levanta-se e abri a porta, com um leve espanto percebe que quem baterá na porta nada mais era que sua amiga de infância, Yuuhi Matsui.

- Hunter??? O que você ainda está fazendo deitado???? Você esqueceu que dia é hoje???

-Por quê?? O que tem hoje???

- Eu não acredito nisso!!!!! Como você pode esquecer??? Hoje nós teremos a nossa primeira aula?? Esqueceu?

- Puts!! É verdade!!!!

- ENTÃO VAI LOGO!!!

Agora com a cabeça no lugar, Hunther, se arruma e sai em disparada ao Campo de Treinamento de Kidou da Shinoureijutsuin.
Ao chegar no local não era difícil perceber a ansiedade por parte dos alunos, afinal para muitos também seria a primeira aula que teriam e logo o Capitão Watanabe começa as apresentações.

- Matsui, então esse é o Capitão Makkiu Watanabe???

-Sim, ele parece ser bem calmo!!!

- Realmente!

As informações são passadas pelo Capitão e começa a demostração que é admirada por muitos alunos que observam atentamente.

"Incrível, se pensarmos que hoje provavelmente ele nos passará apenas habilidades básicas, isso é impressionante!"

Após as demonstrações é chegada a hora de demonstrar o que foi aprendido, Hunter acha melhor não realizar a demonstração com Matsui, até com uma forma de se interagir com outras pessoas e procura por um novo parceiro de aula.

-Olá, meu nome é Hisagi, podemos fazer a demonstração da aula? - Aparece um rapaz fazendo o convite a Hunter.

-Más é claro, meu nome é Hunter, prazer em conhece-lo.

E enfim começam as demonstrações. O primeiro a iniciar é Hisagi e consegue realizar as técnicas muito bem, aumentando a pressão mental de Hunter.

"Não posso ficar atrás tenho que conseguir...

Hunter começa a se concentra, se afasta um pouco de seu colega de aula e com o braço direito se movimentando horizontalmente e os dedos indicador e médios erguidos, conjura:

- Bakudou Nº 1, Sai!

E rapidamente, após a realização da primeira técnica, com o braço esquerdo postado a frente, com o dedo indicador erguido apontando para Hisagi, más agora com o médio abaixado, conjurava:

- Hadou Nº 1, Shou
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime128/12/2012, 5:38 pm

O membro 'Ookami Hunter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6, 15
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime129/12/2012, 1:12 am

Off:
Para um começo, muito bom, porém a avaliação fica mais vigorosa com o tempo ^-^' 12 pela Interpretação/Narração + Kidous Liberados.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 9 Icon_minitime1

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo