Autor | Mensagem |
---|
Dados NPC
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 5/12/2011, 5:20 pm | |
| O membro 'Kaito' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 11, 1 |
|
| |
Kyonasaru Truesdale Shinigami Camélia
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (22/1000)
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 8/12/2011, 3:36 pm | |
| Kyonasaru chega no local e vai treinar o Kidou vai até sua dupla designada pelo professor e lá diz ao mesmo:
-Eu tento primeiro...
Ele estava empolgado então começa a se concentrar. Após um tempo Kyonasaru tenta realizar a primeira técnica com movimentos grandes e assim pronuncia contra a sua dupla fazendo escritas de kidou no ar:
- Bakudou Nº 1, Sai!
Assim ele tenta utilizar o poder, porém, nada sai dali, ele tenta novamente, se concentra faz as escritas com movimentos mais harmoniosos que antes e tenta utilizar o Bakudou dizendo o mais alto que conseguia:
- Bakudou Nº 1, Sai!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Logo Kyonasaru tenta treinar o Hadou Nº 1, se concentra e assim concentra sua energia no dedo e tenta mandar contra a dupla, porém nada acontece. Ele se concentra bem mais, coloca sua energia no dedo, enche seus pulmões e assim se prepara para dizer com força e precisão mas antes pensa "Tomara que ele não se machuque..." e assim diz com seu dedo apontado para a dupla e tentando utilizar a técnica:
- Hadou Nº 1, Shou! |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 8/12/2011, 3:36 pm | |
| O membro 'Kyonasaru Truesdale' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 'd20' : 16
--------------------------------
#2 'd20' : 4 |
|
| |
Kyonasaru Truesdale Shinigami Camélia
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (22/1000)
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 10/12/2011, 1:36 pm | |
| Kyonasaru vê que consegue um ótimo resultado com o Bakudou, mas que por pouco o Hadou não é conquistado, então resolve voltar a se concentrar. Começa a concentrar o máximo possível de Reiatsu em seu dedo, e após, faz com que a quantidade diminua para que não gaste demais colocando só o necessário no dedo, após enche seus pulmões, e tentando realizar a técnica Kyonasaru Truesdale diz:
-Hadou Nº 1, Shou!
Assim o seu dedo começa a brilhar e após a técnica vai em direção do inimigo o acertando e o mandando para longe, mostrando que Kyonasaru conseguiu realizar a técnica!
Última edição por Kyonasaru Truesdale em 10/12/2011, 1:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Coloquei que consegui realizar a técnicas após ver o resultado dos dados!) |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 10/12/2011, 1:36 pm | |
| O membro 'Kyonasaru Truesdale' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 17 |
|
| |
Makkiu Watanabe Lendários
Sua Ficha de Personagem Rank: S Life: (300/300) Exp:: (1000/1000)
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 11/12/2011, 9:37 am | |
| Off:
Kyonasaru Truesdale- 10 pontos pela narração/interpretação + Kidous liberados. |
|
| |
Ogichi Shinigami Camélia
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (44/1000)
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 12/12/2011, 8:05 pm | |
| Ogihci pôs seu vestimento de shinigami, passando pela seireitei, Ogihci percebia muitos shinigamis indo para o Campo de Treinamento de Kidous, Ogihci resolvi ir ver o que estava acontecendo. - Deve ser uma aula... Ogihci chegou e viu muitos alunos treinando no local, e o capitão Taichou do 4° Bantai explicando as técnicas básicas: Sai e Shou. - Interessante.... Ogihci prestava muita atenção nos movimentos e na explicação dada pelo capitão, após, Ogihci procurava por um parceiro, via uma garota sentada e deprimida, foi até ela e perguntou: - Você está bem? A garota fez um leve sim e levantou-se e se posicionou e disse: - Vamos treinar! Ogihci surpreso sorri e faz o que a garota falou. Ogihci lembrou-se do movimento feito pelo seu capitão e então entrou em uma postura defensiva, concentrou sua reiatsu nas pontas dos dedos e juntou o indicador com o do meio levantando-os, dizendo para a garota: - Sai! Uma quantia de reiatsu deixava seu dedo e ia em direção á garota, imobilizando-a e aproveitou-se diz: - Shou! Assim como antes, uma quantia saia de seus dedos enquanto Ogihci esperava ansioso pelo resultado.
Última edição por Ogichi em 12/12/2011, 8:08 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 12/12/2011, 8:05 pm | |
| O membro 'Ogichi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 'd20' : 12
#2 'd20' : 1 |
|
| |
Ogichi Shinigami Camélia
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (44/1000)
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 12/12/2011, 8:12 pm | |
| Ogihci percebia que seu Bakudou tinha sido perfeito, mas seu Hadou tinha falhado.
- Droga!
Ogihci pensa nos movimentos e explicação dada pelo capitão sobre o Hadou, após um breve momento de concentração, Ogihci concentra reiatsu nos dedos na direção da garota e diz:
- Hadou Nº 1, Shou!
Uma quantia de reiatsu sai dos dedos e empurra a garota, fazendo com que ela caia, mas ela levanta sorridente e diz: - Parabens! Ogihci corre para ver se a garota estava bem e felizmente estava.
- Uffa! Você está bem...
Ogihci sorri para a garota e esperava o capitão viesse ver o resultado obtido. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 12/12/2011, 8:12 pm | |
| O membro 'Ogichi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 3 |
|
| |
Kaito Shinigami Sakura
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (85/1000)
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 15/12/2011, 4:08 pm | |
| Kaito, pega o primeiro shinigami que vê:
- Se prepare amigo...
Nesta hora, Kaito conjura:
- Bakudou Nº 1, Sai! E logo depois:
- Hadou Nº 1, Shou! |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 15/12/2011, 4:08 pm | |
#1 'd20' : 18
#2 'd20' : 2 |
|
| |
Kaito Shinigami Sakura
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (85/1000)
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 18/12/2011, 2:46 pm | |
| Meu oponente, preso pelo Sai, tenta se levantar mas não consegue. Kaito tenta mais uma vez conjurar o Shou:
- Hadou no. 1, Shou! |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 18/12/2011, 2:46 pm | |
'd20' : 8 |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 18/12/2011, 3:06 pm | |
| Off:
Kaito- 9 pela narração/interpretação + Kidous liberados. |
|
| |
Koji Shinigami Campânula
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (34/1000)
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 18/12/2011, 5:36 pm | |
| Primeira Aula de Kidou - Sai & Shou.Koji soube que haveria aula de Kidou,se apressou e correu até chegar ao local.Quando chegou o Capitão Makkiu estava falando
- Antes de qualquer coisa boa tarde a todos .A aula de Kidou de hoje será executada como um intercambio entre a Academia Shinigami e o Gotei 7. Nela, cada aluno terá a oportunidade de treinar sua esquiva com um Shinigami e cada Shinigami será forçado a aprender a controlar seus poderes.
Koji olhou para os lados,depois focou-se na explicação
- Para auxiliar no treinamento de esquiva dos estudantes, os Shinigamis deveram dominar as bases do Kidou: O Hadou Nº 1 Shou e o Bakudou Nº 1 Sai. O objetivo dos Shinigamis é imobilizar os estudantes com o Sai e derruba-los com o Shou, enquanto os estudantes tentam esquivar dos respectivos Kidous. Permitam-me demonstrar.
Ele viu a demonstração e após algum tempo encontrou seu parceiro.
- Ok...São Um Hadou e um Bakudou...Eu devo paraliza-lo e empurra-lo.Então...
- Começe !
- Calma ! Lá vou eu ! Bakudou Nº 1... Sai !
O Estudante rapidamente ficou com as mãos nas costas,sem poder soltar-se.Assim ficando imobilizado. - Não foi dificil,agora só falta o Shou...Vamos lá.Hadou Nº 1 ! Shou !
O Estudante era lançado para trás e logo capotava no chão.
- Acho que exagerei...Mas será que funcionou..
Então Koji esperou o resultado de sua tentativa. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 18/12/2011, 5:36 pm | |
| O membro 'Koji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 20, 11 |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 18/12/2011, 6:40 pm | |
| Off:
Koji- 9 pela narração/interpretação + Kidous liberados. |
|
| |
Ryuu Reitei Shinigami Sakura
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (149/1000)
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 24/12/2011, 5:20 pm | |
| Em mais um dia ensolarado no Seireitei, um shinigami iniciante decidiu que estava na hora de começar seus treinamentos, este escolheu os Kidous, pois acha fascinante o domínio de reiatsu para realizar diferentes técnicas. Este jovem se denominava Ryuu Reitei. Logo que chegou, virou sua atenção para alguns shinigamis que estavam rodeando um certo shinigami que tinha uma incrível reiatsu, Ryuu logo pensou :
" Hmm, com certeza é um Taichou, mais não vou me preocupar com isso agora, tenho que começar o treino. "
Assim, se voltou aos ensinamentos de Makkiu-Taichou, o qual Ryuu não tinha nem ideia de quem fosse, este ficou encantado com o domínio de reiatsu que o estranho controlava sem esforço algum, assim que Makkiu-Taichou deixou que eles fossem treinar, Ryuu correu até o campo de treino, até que um shinigami chegou e perguntou-lhe :
- Olá, gostaria de um ajudante em seu treino ? Posso ser o alvo do ataque.
- Hmm, tudo bem! fique alguns metros longe de mim e prepare-se pois eu não vou dar moleza.
Assim que o diálogo acabou, o shinigami pos-sê a 8 metros de distância de Ryuu, este começou a correr de um lado para o outro, logo, Hikaru preparou-se e pronunciou :
-Bakudou Nº 1 Sai!
Logo o shinigami alvo estava paralisado bem em direção a Ryuu, em seguida Ryuu colocou seu dedo indicador em direção a cabeça do shinigami alvo e então, pronunciou :
- Hadou Nº 1 - Shou!
Última edição por Ryuu Reitei em 24/12/2011, 5:25 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 24/12/2011, 5:22 pm | |
| O membro 'Ryuu Reitei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 'd20' : 20
#2 'd20' : 19 |
|
| |
Kirin Yosato Shinigami Campânula
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (11/1000)
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 24/12/2011, 7:35 pm | |
| estava indo para o campo interno de treinamento de kidous quado me perdi um amigo me ajudou a chegar e me disse:
- não se perca mais.
porem eu respondi:
- pode deixar.
Ao chegar no treino, ouvi os conselhos dados por Makkiu-Taichou. Inicialmente tentei realizar o hadou nº 1 Shou primeiramente, mais o alvo, que é o amigo que me ajudou a chegar na aula, conseguiu esquivar, logo, antes que ele pudesse pegar equilíbrio, mandei o bakudou nº 1 Sai e o Hadou nº 1 Shou simultâneamente, porém, o Bakudou foi mais rápido, logo pude ver que meu amigo havia sido jogado para trás.
Última edição por Kirin Yosato em 25/12/2011, 12:57 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 24/12/2011, 7:35 pm | |
| O membro 'Kirin Yosato' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 'd20' : 15
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 25/12/2011, 3:43 am | |
| Off:
Kirin Yosato- 9 pela narração/interpretação Kidous liberados.
Ryuu Reitei- 10 pela narração/interpretação Kidous liberados.
Última edição por Makkiu Watanabe em 26/12/2011, 9:26 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
enz Shinigami Sakura
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (7/1000)
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 25/12/2011, 11:35 am | |
| enz chega muito atrasado mais era a primeira aula dele de kidou enz usa o Bakudou Nº 1 Sai e ficou mais ou menos dai enz foi usar Hadou Nº 1 Shou não teve sucesso ele se impurrou para trás dai foi tentar usar deno o Nº 1 Sai não teve sucesso foi tentando tentando nada até que deu e ele fez dai foi tentar usar o Hadou Nº 1 Shou e na primeira deu e ele ficou animado |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 25/12/2011, 12:43 pm | |
| O membro 'enz' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd12' : 7 |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 25/12/2011, 4:20 pm | |
| Off: Enz-kun, para obter sucesso nesta aula é preciso obter um valor mínimo equivalente a 5 em dois d20. Para que seu post seja válido, faça os lançamentos do refeirdo tipo de dado. |
|
| |
Shin Tenzou Shinigami Sakura
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (28/1000)
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 26/12/2011, 12:04 am | |
| Sol reluzente, pássaros a cantar, vento a soprar ... este era pra saber mais um dia comum na vida de shinigami de Shin Tenzou, mais não foi, pois neste dia, Shin começou seu árduo treinamento em busca do tão sonhado título de " Taichou ". Shin ainda não sabia exatamente aonde seria o treino daquele dia, então, focou-se para tentar encontrar a reiatsu que mais se parecia com o realização de um Kidou, depois de andar um certo trecho, este chegou em um dojo e ao entrar nele, viu que era o treino da Habilidade Nº 16 Excalibur, então, voltou a procurar pelo local certo. Depois de algum tempo andando, chegou em outro local, porém, este era o treino de shunpo, logo, voltou a andar rumo ao treino de Kidou, no meio do caminho, Shin sentiu uma vontade de ir até a academia de novatos, por algum motivo estranho. Ao chegar no local, viu alguns shinigamis lançando impactos em outros shinigamis, então concluiu :
- Obviamente este é o local do treino de kidou, que sorte eu ter vindo pra cá.
Ao pensar nisto, Shin pôs-se a escutar as dicas de Makkiu-Taichou, depois de ver os movimento do Taichou, Shin fica impressionado com o domínio deste ao realizar o Hadou e Bakudou de forma excelente, logo, Shin pensou :
" Caramba, que controle incrível de reiatsu, um dia serei tão poderoso quando ele !!! "
Após este pensamento, Shin pôs-se a tentar realizar o Hadou e o Bakudou, este chamou um shinigami de mesmo Rank para ser o alvo, logo, o shinigami alvo se distanciou um pouco de Shin e começou a correr de um lado ao outro, Shin concentrou-se e começou a arrastar seu braço direito para cima e quanto totalmente reto para cima, Shin o desceu rapidamente para a direção do shinigami alvo, cruzou o braço esquerdo com o braço direito, os dois, apontados para o shinigami alvo e então, lançou o Hadou e o Bakudou simultaneamente enquanto bradava :
- receba o Hadou Nº 1 Shou e o Bakubou Nº 1 Sai !!! |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 26/12/2011, 12:04 am | |
| O membro 'Shin Tenzou' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 'd20' : 13
#2 'd20' : 9 |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 26/12/2011, 9:45 am | |
| Off:
Shin Tenzou- 10 pela narração/interpretação Kidous liberados. |
|
| |
Kira'H Shinigami Camélia
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (12/1000)
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 27/12/2011, 4:01 am | |
| Aula Kidou - Básico...
Estava passando por uma das ruas da seireitei e vi no quadro de anúncios vários cartazes de treinos acontecendo, como estava sem nada a fazer, parei para olhar os detalhes, no cartaz estava a localização de cada um dos lugares de treino, e como queria aprender kidous olhei na lista dos treinos de kidous, olhando a lista me interessei por um, estava lá "Treino de Kidous - Básico" decidi que iri tentar aprender nesta aula, até porque um dos senseis é o Capitão Tulipa Makkiu Watanabe, rapidamente copiei o endereço e parti para o local indicado no cartaz...
Chegando ao local sento no chão com cuidado para não interromper a explicação do Makkiu Watanabe - Sensei e ouço com atenção... Vendo aqueles movimentos fiquei impressionado... Quando acabou com sua detalhada explicação levantei e me direcionei até um shinigami livre e o convidei para ser meu parceiro... Ele aceitou já que queria treinar também. O shinigami se distanciou de mim, enquanto eu media o angulo e a distancia em que ele estava, se preparo e ele começa a correr em círculos para que eu não o consiga acertar , e no mesmo momento eu penso...
"Tenho que me preocupar em parar ele primeiro para depois atacar"
Depois de pensar rapidamente miro no lugar em que o mesmo passará e preparo minha mão esquerda para o Sai mirando ao mesmo tempo, enquanto deixava a direita parada se preparando para o Shou já que tenho mais controle com esta mão, quando vejo que ele irá passar em fração de segundos ergo meu bração e falo em um tom baixo
--- Bakudou Nº 1 Sai...
E com ele paralisado aponto minha mão direita para o estomago dele e pronuncia quase sem voz:
--- Hadou Nº 1 Shou...
Jogando ele longe, e falo
--- Não foi tão difícil, você está bem?
Pego em sua mão e ajudo a se levantar... |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 27/12/2011, 4:01 am | |
| O membro 'Kira'H' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 4, 4 |
|
| |
enz Shinigami Sakura
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 27/12/2011, 11:20 am | |
| enz estava andando pela sereitei quando viu um quadro de avisos (aulas de kidou)então enz foi correndo por que adora kidous. chegando lá,quem estava dando aula era Makkiu-sama estava tentando fazer o kidous mais não conseguia mesmo que eu tentava não conseguia tente,tentei masis não conseguia: enz-ai ai não estou conseguindo ai ai ai enz vendo todo mundo conseguindo foi tentar fazer dai ele gritou: - Bakudou Nº 1, Sai!. enz foi fazer o outro ele gritou também -Hadou Nº 1 enz ficou muito feliz
|
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 27/12/2011, 11:20 am | |
'd20' : 11 |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 27/12/2011, 3:12 pm | |
| Off: Enz-kun, para obter sucesso na aula deves obter cinco ou mais em dois d20(cada um referente a um Kidou respsctivamente). Faça um lançamento de dados (referente ao Shou) para que sua mensagem seja considerada. |
|
| |
enz Shinigami Sakura
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 27/12/2011, 3:55 pm | |
| |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 27/12/2011, 3:55 pm | |
'd20' : 18 |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 28/12/2011, 2:50 am | |
| Off:
enz- 7 pela narração/interpretação + Kidous liberados |
|
| |
Kira'H Shinigami Camélia
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (12/1000)
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 30/12/2011, 3:56 am | |
| Again... Estava andando para lá e para cá, pois não tinha nada para fazer, até que vi um grupo de shinigamis passando, achei estranho um grupo tão grande de shinigamis iniciantes e então cheguei perto de um deles e perguntei:
--- Ohayoo, poderia me dizer o que está acontecendo? Por que há tantos shinigamis indo para uma direção só? É alguma invasão?
Com pressa o shinigami me responde:
--- Não, é que está tendo treinos em todas as partes da Seireitei, nó estamos indo para o Treino de Kidou de nível básico, com o Makkiu-Taichou, deseja se juntar a nós? Apenas nos siga!
Pensei rapidamente:
“Preciso aprender kidous, não estarei perdendo nada, e um dos senseis é o Capitão Tulipa...” E logo em seguida grito, pois já estavam longe:
--- Eiiiii esperemmm porrrr mimmmm!!!
Corro seguindo o grupo... Quando chegamos ao local do treino, sento ao chão sem fazer barulho para não interromper a explicação do Makkiu-Taichou Observando aquela demonstração e ouvindo com atenção... Quando terminou de explicar como seria a aula, Levantei, escolhi um parceiro... Ele se afastou de mim rapidamente... Enquanto isso eu calculava a distância e o ângulo para tentar descobrir sua velocidade e ao mesmo tempo media sua reiatsu... Do nada ele partiu para cima de mim, percebi e desviei para a esquerda, estava preparando minhas mãos, quando iria me atacar por cima abaixei, desviando de seu ataque, Depois veio pelo lado direito e eu dei um grande salto para frente, assim que pisei no chão pensei...
“Entendi, ele está repetindo seus ataques, criando assim um ciclo de ataques.. Estamos andando em círculos! Então já que sei onde ele irá eu só tenho que sair do ponto de vista dele e acertá-lo com o Sai!”
E rapidamente sei um salto para o lado, enquanto ele estava focado em não deixar eu atacar ele que não chegou nem a me ver sair de sua frente, e em segundos, mirei, ergui meu braço, e quando ele passou a minha frente, sem nem perceber que estava mirando nele, felei em baixo tom:
--- Bakudou N°1 Sai...
E com ele paralisado aponto minha outra mão para ele e pronuncio quase sem voz:
--- Hadou N°1 Shou...
Jogando ele longe, e falo:
--- Espero que eu passe dessa vez! Ahh desculpe-me esqueci de você, está bem?
Pego em sua mão e ajudo-o a se levantar...
|
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 30/12/2011, 3:56 am | |
| O membro 'Kira'H' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 'd20' : 17
#2 'd20' : 17 |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 30/12/2011, 10:20 am | |
| Off:
Kira'H - 12 pela narração/interpretação + Kidous liberados. |
|
| |
Kisaragi Kozen Shinigami Camélia
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (45/1000)
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 15/1/2012, 12:16 am | |
| Após Semanas de intenso treinamento Kozen conseguiu aprovação do seu Capitão nas aulas essenciais de Zanjutsu. Mas a vida de um Shinigami não gira em torno apenas de Zanjutsu, ele precisa dominar outras áreas importantes. Kozen decidiu por assistir a primeira aula de Kidou, que para sua surpresa será realizada no Academia Shinigami.
O Shinigami gostou de retornar a Academia, logo que chegou ao local ele percebeu a presença do Taichou da Quarta Bantai, o Esquadrão Kidou. O Mesmo ministrará a aula inicial de Kidou. Em pouco minutos o local fica cheio de Shinigamis. O Capitão cumprimenta a todos, avisa que a aula será em conjunto com Alunos da Academia. Os alunos devem treinar esquiva, enquanto que os Shinigamis devem treina dois Kidous. O Hadou Nº 1 Shou e o Bakudou Nº 1 Sai.
Kozen reencontra alguns de seus antigos professores, hoje eles estão ali apenas para auxiliar o Capitão do Esquadrão Kidou. Os professores avisam que todos os alunos devem formar filas. Da mesma forma os Shinigamis fazem. Para finalizar as instruções o Capitão avisa que o objetivo dos Shinigamis é imobilizar os alunos com o Sai e derruba-los com o Shou, enquanto os estudantes devem tentar esquivar dos respectivos Kidous. Para não restarem dúvidas o Capitão realiza os Kidous.
O Shinigami observou tudo com atenção. O Capitão libera todos para iniciarem o treino. Kozen escolhe um dos alunos e começa a treinar. Logo no inicio do treino o jovem alunos consegue boas esquivas, mas o Shinigami usa experiência para aplicar os dois Kidous no aluno. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 15/1/2012, 12:16 am | |
| O membro 'Kisaragi Kozen' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 'd20' : 18
#2 'd20' : 11 |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 15/1/2012, 3:40 am | |
| Off:
Kisaragi Kozen- 5 pela narração (não houve interpretação) + Kidous liberados. |
|
| |
Akechi Nikollas Lider Hueco Mundo
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 19/1/2012, 7:25 pm | |
| Ultimamente eu via tantos shinigamis indo aprender o estilo Kidou. A única vez que tive um certo contato com essa arte, foi quando eu ainda estava na Academia Shinigami. Lá, temos a noção de todas as artes e seus benefícios. - Quem me dera, conseguir achar um grande benefício em aprender o Kidou. Pensava eu, deitado no teto da sala do taichou, apreciando o céu aberto.
- Acho que estou sendo preconceituoso demais com a arte Kidou. Tá que eu prefiro usar minha reiatsu em lutas com a minha Zanpakutou, ao invés de usá-la em forma de um Hadou ou um Bakudou.
Abaixo, passavam alguns shinigamis do Esquadrão Camélia. Kuro-taichou e eu nunca proibimos ninguém de aprender as técnicas, mesmo que nós não concordemos com o fato de que um cameliano use em uma batalha. Claro, será até aceitavel, caso um de nós fiquemos desarmados.
Me levantei....
- Eu ainda estou achando que vou me arrepender de ter ido.
Comecei a ultrapassar todos os shinigamis que haviam ido para o treinamento de Kidou. Ao chegar no Tulipa Bantai, notei que o lugar estava vazio para treinamentos.
- 3º Oficial Akechi-san, posso ajudá-lo? Um shinigami Tulipano me aborda... - Bom... é... Makkiu-taichou. Ele se encontra? Preciso conversar com ele.
- Não não. Ele está na academia shinigami ensinando os alunos e alguns outros shinigamis a usar técnicas de kidou. respondeu o shinigami do Tulipa.
- Está certo... Novamente, sumi usando o shunpo.
Enquanto percorria o caminho até a Academia...
- Engraçado, nunca pensei em retornar a Academia Shinigami. Já se faz 5 meses desde então...
Lá estava, a academia. Comecei a caminhar, alguns me cumprimentaram, nesses também, professores que ministraram aulas para mim, passavam por mim já com a notícia de que eu tinha subido de posto. O clima realmente era amistoso, até...
- Citação :
- - Antes de qualquer coisa boa tarde a
todos .A aula de Kidou de hoje será executada como um intercambio entre a Academia Shinigami e o Gotei 7. Nela, cada aluno terá a oportunidade de treinar sua esquiva com um Shinigami e cada Shinigami será forçado a aprender a controlar seus poderes. Era a voz do taichou Makkiu. Eu já estava de frente para o campo de treinamento. Procurei me posicionar junto aos outros shinigamis. - Citação :
- - Para auxiliar no treinamento de esquiva
dos estudantes, os Shinigamis deveram dominar as bases do Kidou: O Hadou Nº 1 Shou e o Bakudou Nº 1 Sai. O objetivo dos Shinigamis é imobilizar os estudantes com o Sai e derruba-los com o Shou, enquanto os estudantes tentam esquivar dos respectivos Kidous. Permitam-me demosntrar. Então, Makkiu-taichou ficou frente a frente com um dos professores e em pequenos instantes ele começou a demonstração. - Citação :
- - Bakudou Nº 1, Sai!
Era como se um laço invisível o amarrasse por completo, deixando-o sem movimento algum. - Citação :
- - Hadou Nº 1, Shou
O professor acabava de ser arremessado por uma espécie de vento instantâneo. Realmente não sabia descrever o que era aquilo... - Citação :
- - Os Kidous que demonstrei são úteis
principalmente para afastar humanos de áreas de combate e por serem técnicas básicas necessitam de uma concentração ínfima de Reiatsu e dispensam quaisquer descrições. Estajam desde já avisados: estas técnicas não devem ser usadas em comabate. Agora formem duplas e boa sorte. Me levantei e, olhando alguns estudantes, me deparei com um que estava a me encarar. A aula dele era diferente. Era esquivar das técnicas. Com uma expressão discreta, o chamei para o campo. Ele havia notado e começou a caminhar para o mesmo rumo que eu.
A notícia era igual a epidemia. Ela se espalhava. Afinal, sou um cameliano e o que poderia um Cameliano fazer em uma aula como essas, ainda mais um 3º Oficial?
Ignorei qualquer tipo de comentário besta e, sem muito o que concentrar, já que eu ainda não estava dando importância ao estilo, Apontei os meus dois dedos para cima, com a mão em direção ao aluno da academia e...
- Bakudou nº 1: Sai!
O Jovem parecia estar preso, então...
- Hadou nº 1: Apontei meu indicador para o aluno... - Shou!
|
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 19/1/2012, 7:25 pm | |
| O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 'd20' : 8
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 19/1/2012, 9:50 pm | |
| Off: Devo admitir que embora não se compare ao post de Hyumi sua execução da aula foi a melhor nos últimos meses e sem dúvida a melhor do ano. Parabéns Nikollas-kun, pela cada vez mais rara qualidade do seu post, nota máxima.
Akechi Nikollas -15 pela narração/interpretação + Kidous liberados |
|
| |
Cifer Shinigami Camélia
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (99/1000)
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 22/1/2012, 11:27 pm | |
| depois de uma noite de sono estava pronto parar o treino mais estava cedo demais então decidi dar uma volta pela rukongai como de costume de manhã me arrumei e fui. quando estava perto da aula fui correndo hoje faria aula de kidou logo cheguei no local então Watanabe-san disse:
-Antes de qualquer coisa boa tarde a todos .A aula de Kidou de hoje será executada como um intercambio entre a Academia Shinigami e o Gotei 7. Nela, cada aluno terá a oportunidade de treinar sua esquiva com um Shinigami e cada Shinigami será forçado a aprender a controlar seus poderes.
estava prestando muita atenção pois queria aprender essas tecnicas ele continuou:
-Para auxiliar no treinamento de esquiva dos estudantes, os Shinigamis deveram dominar as bases do Kidou: O Hadou Nº 1 Shou e o Bakudou Nº 1 Sai. O objetivo dos Shinigamis é imobilizar os estudantes com o Sai e derruba-los com o Shou, enquanto os estudantes tentam esquivar dos respectivos Kidous. Permitam-me demosntrar.
quando ele disse queria mostrar prestei atenção para aprender então ele fez a tecnica dizendo:
[color=blueBakudou Nº 1, Sai! Hadou Nº 1, Shou[/color]
Os Kidous que demonstrei são úteis principalmente para afastar humanos de áreas de combate e por serem técnicas básicas necessitam de uma concentração ínfima de Reiatsu e dispensam quaisquer descrições. Estajam desde já avisados: estas técnicas não devem ser usadas em comabate. Agora formem duplas e boa sorte.
então me levantei e escolhi um parceiro perguntei...
ola sou Cifer quer treinar kidou comigo?
o garoto disse:
sou Odin sim vamos treinar!
então iniciamos nosso treinamento estava muito determinado a aprender essas tecnicas kidous! |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 22/1/2012, 11:27 pm | |
| O membro 'Cifer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 12 |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 23/1/2012, 7:18 am | |
| Off: Cifer-kun, para obter êxito na aula é preciso obter no mínimo 5 em dois d20. Faça o rolamente de um segundo dado, que será considerado referente ao Shou, para que seu posts seja considerado. |
|
| |
Cifer Shinigami Camélia
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (99/1000)
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 23/1/2012, 12:55 pm | |
| nunca imaginei que seria tão dicifil aprender kidous mas eu e meu parceiro Odin estavamos nos esforçando muito para terminar esse treino ele diz:
Cifer-kun acho que estou pegando o jeito da coisa!
então olho para ele com um sorriso e digo:
beleza vamos continuar nosso treino!
então continuamos nosso treino nossas pernas estavam tremendo de tanto cansaço mas mesmo assim continuamos ate que pensei:
"-tambem estou pegando o jeito"
então consigo desparar o primeiro kidou e digo:
Bakudou Nº 1, Sai!
paralizando Odin sem querer!
ele diz agoniado:
CIfer-kun me ajude!
então liberei ele do efeito do kidou e voltamos a treinar! |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 23/1/2012, 12:55 pm | |
| O membro 'Cifer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 15 |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 23/1/2012, 2:59 pm | |
| Off:
Cifer - 10 pela narração interpretação + Kidous liberados. |
|
| |
Luzon Shinigami Sakura
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (114/1000)
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 23/1/2012, 5:04 pm | |
| *O dia estava ensolarado, poucas nuvens no céu e uma brisa suave soprava. Luzon levantou tarde, apresadamente se arrumou e seguiu para o seu treinamento de Kidou, uma arte fascinante de acordo com seu ponto de vista. O campo de treino de kidous estava cheio quando ele chegou. "Droga! Mais uma aula que me atraso... Tenho que parar com isso..." - Pensou Luzon. Por alguns instantes ele ficou observando os outros alunos treinando, tentando entender as técnicas que eles estavam utilizando, e pelo que ele percebeu, eram o Bakudou nº1 - Sai eo Hadou nº1 - Shou.* [Luzon] - Essas técnicas podem ser uteis apenas para afastar os humanos que estiverem perto de um combate espiritual... Um shinigami com o básico de treinamento não seria afetado por essas técnicas... [???] - Exato. Mas elas exigem uma concentração precisa de reiatsu, o que ajudará a modelar e a lançar a reiatsu em combates. *Assustado com a aproximação dessa voz estranha, Luzon se vira e vê um jovem de cabelos negros, de mesma estatura que ele.* [Luzon] - Não me assuste assim! Quem é você? [NPC - Tonny] - Eu sou Tonny. Eu acabei de completar a aula, você quer que eu participe com você? [Luzon] - Eu sou Luzon. Claro que quero! *Após se posicionarem, Tonny explica ambas as técnicas a Luzon, e este se prepara para tentar executá-las.* [Luzon] - Pronto? Bakudou nº1, Sai! *Luzon respira e em seguida lança o Hadou.* [Luzon] - Hadou nº1, Shou! |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 23/1/2012, 5:04 pm | |
| O membro 'Luzon' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 'd20' : 20
#2 'd20' : 14 |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 23/1/2012, 5:10 pm | |
| Off:
Luzon - 8 pela narração/interpretação + Kidous lierados. |
|
| |
Wakamaru Kai Capitão Camélia
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 27/1/2012, 11:24 pm | |
| Assim que soube dos treinos de kidou,Kai partiu para o local do treino. Chegando lá,prestou muita atenção em toda a explicação do Watanabe Taichou que dizia: - Citação :
- - Para auxiliar no treinamento de esquiva dos estudantes, os Shinigamis deveram dominar as bases do Kidou: O Hadou Nº 1 Shou e o Bakudou Nº 1 Sai. O objetivo dos Shinigamis é imobilizar os estudantes com o Sai e derruba-los com o Shou, enquanto os estudantes tentam esquivar dos respectivos Kidous. Permitam-me demosntrar.
"É eu eu tenho que treinar com alguém né,bem vejamos,humm....deixe me ver,já decidi"Kai viu shinigami,que estava auxiliando os novatos nos treinos,e rapidamente pergunta: -Ei Senhor,poderia treinar comigo?O instrutor olha pra ele e com um sorriso estampado no rosto responde: -Claro jovem shinigami,eu irei conduzir o seu treino.-Obrigado Senhor.-Se prepare shinigami,e assim que estiver pronto pode vir.-Ok"Agora é controlar a minha reiatsu,e realizar as tecnicas de kidou,bem vamos lá então".Sem hesitar,Kai se prepara.....e...... - Bakudou Nº 1, Sai! Sem pensar duas vezes,Kai pronuncia a segunda técnica. - Hadou Nº 1, Shouagora Kai espera anciosamente para saber se conseguiu realizar os kidous. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 27/1/2012, 11:24 pm | |
| O membro 'Kyouraku Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 'd20' : 17
#2 'd20' : 11 |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 28/1/2012, 12:19 am | |
| Off:
Kyouraku Kai- 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados. |
|
| |
Hanzo Hattori Shinigami Lírio
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (46/1000)
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa 2/2/2012, 3:20 am | |
| Narração Fala Pensamento
Hanzo chega na aula básica de kidou pois ainda é um iniciante na arte demoníaca presta bastante atenção nas explicações e mais ainda na demostração
-não perece ser tão difícil
Hanzo escolhe seu parceiro e começa o treino
olha para o oponente a pronuncia
-Bakudou n°1 SAI
que imobiliza seu oponente logo após pronuncia
-Hadou n°1 SHOU
lançando o seu parceiro para traz
e espera ansioso pelo seu resultado |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa | |