Versão 3.0 - Time Break
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Ter 15 Mar - 17:28

Relembrando a primeira mensagem :

O sol já não estava tão quente, o céu estava limpo e no Campo de Treinamento de Kidou da Shinoureijutsuin, a Academia de Artes Espirituais, Makkiu espereva os novatos para a aula de apresentação de Kidou.

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Shino_Kido_Training

Pouco a pouco os alunos vão chegando, vão se reunindo e apenas quando estão todos devidamente acomodados o jovem Watanabe começa a falar.

- Boa tarde a todos, meu nome é Makkiu Watanabe e sou o capitão do 4º Equadrão, tropa unificada ao Kidoushuu, Tulipa. Apresentava-se o capitão com um tom de voz sereno e formal. O Tulipa é a tropa inteiramente voltada para o estilo de combate deniminado Kidou, sendo o único esquadrão realmente capaz de fazer uso pleno e desenvoler a técnica em todos os níveis e formas.

Nesse momento os professores da academia que até então estavam espalhados monitorando a sala se reúnem junto ao capitão, diante dos alunos.

- Independemente de nível e forma, as bases dos Kidous são sempre as mesmas: concentração de Reiatsu.
Dizia acenando com a acabeça a um dos professores. A maneira inegavelmente mais simples de dominar essas bases é através dos Kidous mais simples: o Bakudou Nº 1, Sai e Hadou Nº1, Shou.

Makkiu se afastava um pouco dos demais professores, ficando diante daquele para o qual havia acenado. Imediatamente os demais mestres se afastavam e movendo seu braço direito horizontalmente com o dedo indicador e o dedo médio erguidos, o nobre bradava:

- Bakudou Nº 1, Sai!



Os braços do professor eram torcidos, presos as costas. O Kidou em si era simples: o Reiatsu condensado nos dois dedos ricocheteava no alvo e jogava seus braços para trás, os envolvendo e o fixando nessa posição.

- Hadou Nº 1, Shou




O capitão havia postado o braço esquerdo a frente do corpo e abaixando o dedo médio, como que apontando para o professor imobilizado, ele lançava uma rajada de Reiatsu condesada. Fazendo juz ao seu nome, o Kidou lançava seu alvo com a força do impacto.

- Os Kidous que demonstrei são úteis principalmente para afastar humanos de áreas de combate e por serem técnicas básicas necessitam de uma concentração ínfima de Reiatsu e dispensam quaisquer descrições.Explicava o nobre objetivamente para a classe. Estajam desde já avisados: estas técnicas não devem ser usadas em comabate. Agora formem duplas e boa sorte.

Off: Postem narrativas de suas tentativas de acertar os Kidous no seu parceiro (lembrando que nesta aula o parceiro em questão é um personagem que não existe, ou seja, é um mero elemento de descrição) seguidas do lançamento de dois d20 nos quais precisaram de ao menos 5 para obter sucesso.


  • Os interessados em ingressar no Tulipa devem postar com seus personagens interpretando o pedido de admição na tropa no tópico (cliquem no nome em azul para serem redirecionados): Sala do Capitão

  • Não haverá limite de tentativas.

  • A pontuação referente a participação será dada de acordo com o nível da narração e da interpretação podendo variar de 5 a 20 pontos.
  • Não será permitido postar duas vezes consecutivas.
  • Mensagens com algum tipo de incoerêcia serão excluídas.
  • Qualquer duvida contatem-me via MP com o assunto: "Aula de apresentação".
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Platinum
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue42/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (42/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Dom 4 Mar - 12:57

Como quaisquer dia comum, não possuía nada para satisfazer o meu desejo de aprendizado Shinigami, exceto aprender a Arte de Kidou, uma das formas de combate de Shinigami, neste caso, alistei-me para aula mais básica afinal sou iniciante neste arte.

- Espero que consiga, irei precisar me empenhar porque o Kidou é a desvantagem de um Cameliano.

A aula és no Centro de Treinamento de Kidou residenciado atualmente na Academia Shinigami. Chegando ao local, percebo que já possuis Shinigami's aqui variando entre experientes e novatos. Makkiu Taichou-Sama aparecia no local cumprimentando-nos formalmente dando uma breve explicação a arte de Kidou.

Neste momento, os professores do local começam a nos, colocando Shinigami a frentes de shinigamis e logo em seguida, Makkiu Taichou-Sama fala o objetivo da aula e também os Kidous que iremos aprender, para me sair bem eu o ouvia atenciosamente para conseguir dominar Kidou.

Logo em seguida, Makkiu Taichou-Sama começa a demostrar os Kidou que iremos aprender em um professor, primeiramente o Taichou executou o Sai para imobiliza-lo e seguindo pelo o Shou e o tal professor era mandado longe. Assim Taichou voltou ao Shinigami's, falando sobre o uso desses Kidous e eu continuei a ouvi-lo.

És a hora do exito da aula, a prática, aparentemente meu companheiro da aula está pronto para começar, concentrei-me, respirando fundo calmamente e expirando lentamente para o favorecer da concentração e o uso dos Kidou.

- Bakudou no Ichi: Sai . Havia falado o nome do Kidou para conseguir a conclusão dela para imobilizar o companheiro da aula.

Concentrei-me um pouco mais, repetindo o processo anterior. Respirando fundo e expirando lentamente, é um auxílio para minha concentração.

- Hadou no Ichi: Shou . Dizia o nome do Kidou tipo Hadou para conquistar o exito do aprendizado e da aula.


Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Dom 4 Mar - 12:57

O membro 'Platinum' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Dom 4 Mar - 15:19

Off:

Platinum: 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Seg 26 Mar - 16:48

O membro 'Black Enfield' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Maiya
Vizard
Vizard


Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue101/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (101/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Qui 29 Mar - 14:15

Mais um dia na Soul Society,só que para mim não era um dia qualquer,pois finalmente eu iria realizar um grande sonho da minha vida,que era se tornar uma shinigami.Hoje seria realizado uma aula de apresentação de novatos para ingressar no Tulipa Bantai,e é claro que esse seria o meu destino,até porque eu sempre fui calma e determinada e com certeza esse esquadrão se indentificava comigo.
O lugar onde seria realizada a aula era no Campo de Treinamento de Kidou da Shinoureijutsuin, a Academia de Artes Espirituais.Ao chegar me deparei com um grande número de shinigamis novatos,o que me deixou um pouco mais aliviada.Então depois da chegada de todos o taichou começou a falar:
Citação :
- Boa tarde a todos, meu nome é Makkiu Watanabe e sou o capitão do 4º Equadrão, tropa unificada ao Kidoushuu, Tulipa.O Tulipa é a tropa inteiramente voltada para o estilo de combate deniminado Kidou, sendo o único esquadrão realmente capaz de fazer uso pleno e desenvoler a técnica em todos os níveis e formas.
Ao ouvir tais palavras eu realmente me senti em casa,ainda me lembro de ver meu pai chegando em casa com sua roupa de shinigami,ele também gostava da arte de Kidou e eu pretendia seguir os seus passos.Eu continuava a escutar o taichou que dizia:
Citação :
- Independemente de nível e forma, as bases dos Kidous são sempre as mesmas: concentração de Reiatsu. Dizia acenando com a acabeça a um dos professores. A maneira inegavelmente mais simples de dominar essas bases é através dos Kidous mais simples: o Bakudou Nº 1, Sai e Hadou Nº1, Shou.
Depois de explicar sobre as técnicas o taichou fez uma belíssima demostração das artes,e por fim encerrou dizendo:
Citação :
- Os Kidous que demonstrei são úteis principalmente para afastar humanos de áreas de combate e por serem técnicas básicas necessitam de uma concentração ínfima de Reiatsu e dispensam quaisquer descrições. Explicava o nobre objetivamente para a classe. Estajam desde já avisados: estas técnicas não devem ser usadas em comabate. Agora formem duplas e boa sorte.
Meus olhos brilhavam de admiração a arte,e quando eu estava prestes a escolher um parceiro para começar a aula,senti um aperto no peito,e uma forte dor de cabeça.Era como se a minha cabeça fosse explodir foi ai que uma voz sussurrou dentro de mim.........-Está na hora de eu acordar maiya!!!finalmente eu despertei dentro de voce depois de todos esses anos......
-Tá na hora de eu assumir o controle........hahahahaaha

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Shinji+hollow

Ainda caída,percebi que metade do meu rosto estava se formando uma espécie de máscara,o que seria isso que estava acontecendo comigo,eu estava sendo consumida por uma reiatsu malígna que estava alojada dentro de mim.....
Logo o desespero começou a tomar conta de mim e eu gritava enquanto me debatia no chão....-Me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!-Socorro,por favor alguém me ajuda....!!!!!!!!!Enquanto minha conciência ainda se mantia viva para tentar impedir o domínio daquele ser,o mesmo ainda falava....-Maiya não resista a minha hora chegou,vou matar todos esses novatos que estão aqui presentes,muito sangue será derramado....hahahaha
Eu estava quase sem forças para resistir aquela imensa reiatsu,só me restava aguardar alguém capaz de me ajudar.


Última edição por Maiya em Ter 10 Abr - 13:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Qui 29 Mar - 14:42

Rei caminhava observando o volume dos novatos que se encaminhavam aos bantais.
Relembrava a época em que começara no Sakura e dostaichous que conheceu naquele tempo.sua queruda taichou Kyomi Waranabe.
O vento soprou e misturada as reiatsus fracas dos principiantes,veio uma sensação diferente.
Estava a frente do Tulipa bantai,regido pelo segundo taichou que conheceu ápos sua admissão como shinigami e irmão de Kyomi.
Resolveu entrar e assistir ao treino,tendo uma nostalgia ao ver o taichou ensinar os kidou sai e shou.
Pouco tempo após uma garota foi ao chão enquanto a sensação gerada pelo poder hollow crescia.
Questão de segundos e a hollowficação ganhou proporções imensas,shinigamis assustados sacavam suas zampakutous.
Rei não poderia esperar para ver a reação de Makkiu,o taichou dali.se desculparia mais tarde.
Saltou para o meio dos novatos e irradiou sua reiatsu paralisando os mais próximos e a garota,não ia querer ferir ninguém,mas se deixasse que alguém atacasse inadvertidamente,poderia complicar o processo.
Apontou o dedo para a garota e com a voz fria e mecânica,executou seu bakudou.
-Bakudou no ichi:sai!
Não era perfeito como o de makkiu,mas era bom o bastante para conter a criatura momentaneamente.
A segurou no ombro e desapareceu com seu shunpo.
próximo local: https://bleachworldrpg.forumeiros.com/t1044-sala-do-taichou#33378
Ir para o topo Ir para baixo
Yukito
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue36/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (36/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Qui 5 Abr - 22:57

Caminhando vagaroso, era assim que mantive passo a passo até chegar ao local da aula. O campo era plano e cheio de alunos que como de costume, seguiam as explicações de um superior. Estava de trajes normais de verão, porém, diferente dos membros da Soul Society. Calça comprida e uma camiseta, o par de roupas de cor negra - não importa o que estou vestindo, diga-se de passagem. Vários faziam testes sobre a aula enquanto em outro ponto do 'campo', o suposto Taichou estava a ensinar o que deveríamos fazer e, como sempre, estava fixo prestando atenção. Vagamente, passava os olhos ao meu redor. Observei as tentativas enquanto era acompanhado da explicação do Taichou. Tudo fazia sentido.

Os alunos que eram ouvintes, logo se tornaram praticantes. Começavam a se dispersar, uns estavam em dupla, outros, estavam a procura. Me virei para tentar solo, porém fui surpreendido por um garoto. Esbocei um sorriso enquanto me encaminhei ao centro do campo, ele, entendeu o que quis dizer e se preparou para o teste. Minha expressão sempre foi séria demais, diferente de meu irmão, sempre tive meus objetivos como primeiro lugar, depois, o resto. Levantei meu anti-braço e rapidamente, dois de meus dedos. Uma riatsu começou a surgir, não era grandiosa, porém, visível. A mesma dançava como labaredas flamejantes e, logo, dissipava-se de uma só vez ao som de uma palavra.

Yukito: Sai ! - A voz ecoava sobre o campo.

Meu companheiro por instantes parecia estranho, não sabia se tudo tinha dado certo mas, sobre o som de minhas palavras, algo aconteceu. Os olhos de meu parceiro demonstravam esforço, ele estava aparentemente lutando com algo. Se não deu certo, já é um começo. Tudo havia aparentemente dado certo então, mais uma vez deveria usar minha riatsu para mais um de meus testes. Posicionei-me de lado e logo, fintei meu parceiro novamente, nisso, erguendo o braço em sua direção, apontando o dedo em sua direção. A riatsu de meu corpo começou a delirar indo de canto a canto, mas meu foco, era apenas na ponta do dedo. Toda a energia de meu corpo era enviada a ponta do dedo até que me senti com força o suficiente para tentar. O rosto esforçado de meu parceiro foi acompanhado de um sorriso, ele parecia feliz por partilhar daquela possível conquista, retribui com um outro sorriso.

Yukito: Shou ! - Eis que um foco de luz surgia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Qui 5 Abr - 22:57

O membro 'Yukito' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15, 8
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Qui 5 Abr - 23:17

Off:

Yukito: 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados (10 pontos na barra de Kidou por té cnica aprendida).
Ir para o topo Ir para baixo
Maiya
Vizard
Vizard
Maiya

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue101/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (101/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 14:01

Depois de eu ter ter causado tantos problemas para o Rei taichou,devido a holowficação.Eu tinha a obrigação de voltar ao Tulipa Bantai e me desculpar com o Makkiu taichou.

Assim que eu cheguei no pátio onde estava sendo realizado o treino de apresentação de novatos,eu avistei o Taichou,sempre calmo e atencioso com seus alunos,explicando detalhadamente cada passo da aula.

Logo me aproximei do Taichou e disse:-Makkiu taichou,me desculpe pelo transtorno e preocupação que causei aqui na sua aula,sei que atrapalhei o seu treino e depois do que aconteceu comigo,talvez se o Rei taichou não tivesse agido rápido,eu não estaria a salva.

-E agora que eu descobri o que aconteceu comigo e o que eu sou,preciso demonstrar pro senhor que não será mais necessário se preocupar comigo,pois graças ao meu novo taichou eu estou aprendendo a controlar esta coisa que está dentro de mim.


Depois de me desculpar com Makkiu taichou,fui em direção a um dos shinigamis que estavam auxiliando no treino,-Com licença,o senhor poderia formar dupla comigo e me auxiliar?

O shinigami se virou na minha direção e respondeu:
-Claro minha jovem,assim que estiver pronta,pode começar.


-Muito obrigado.

Logo a jovem se posiciona e movendo seu braço direito horizontalmente com o dedo indicador e o dedo médio erguidos ela brada:- Bakudou Nº 1, Sai! E sem perder tempo ela brada a segunda técnica.- Hadou Nº 1, Shou
Então ela da um passo para trás e espera pela avaliação do taichou.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 14:01

O membro 'Maiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 17:02

Era estranho como em todos os dias que a aula básica de Kidous era aplicada sempre fazia sol, era estranho e propício, já que a aula era em uma área descoberta. Pensando nisso, Makkiu seguia com as habituais explicações em seu costumeiro tom de voz sereno e formal.

O capitão falava de uma forma que parecia olhar fixamente para todos o que de certa forma era verdade, uma vez que ao mesmo explicava os detalhes da aula, ele também analisava, com sua excepcional per cepção espiritual, cada um dos alunos. E foi em meio a uma dessas análises que o nobre reconhecera a Vizard que manifestara seus poderes tempos atrás, na mesma aula.

Yami-kun, capitão do esquadrão Vizard, tropa sugerida aos 46 por Saga e aprovada devido ao apoio do jovem Watanabe, estava convenientemente próximo do local o que dispensava a interferência do instrutor naquela ocasião. Talvez isso o tivesse feito parecer preocupado ou tivesse feito a situação, tensa acima de tudo para a garota que se desculpava antes de iniciar o treino, parecer mais que um simples imprevisto.

- Teria sido um transtorno e uma preocupação se você não tivesse ficado bem. Dizia após o êxito da garota em dominar ambos os Kidous ensinados. Não foi algo intencional e você não atrapalhou.

Havia formalidade, como sempre, no tom de voz do capitão, mas era a serenidade que prevalecia naquele momento. Ao mesmo tempo que não menosprezava o ocorrido, Makkiu fazia em suas palavras, com que ele não parecesse um problema.

- Agradeço sua atenção, mas lembre que você só precisa demonstrar algo para si mesma. Falava de uma maneira tão sincera quanto polida. E você já está demonstrando, já está aprendendo a controlar.

O nobre não tivera a intenção de atrapalhar a garota, dando-lhe algo a mais para pensar, mas nem de longe condiderara não respondê-la. Tendo o feito ele agora poderia cumprir com sua tarefa de avaliador conforme as convenções.

- Treino concluído. Dizia agora com a formalidade predominando na voz. Meus parabéns, estais dispensada.

Um passo após o outro, em um ritmo nem rápido nem lento, o jovem Watanabe se afastava. Outros alunos concluiam a aula e recebiam a dispensa do capitão.

Off:

Maiya: 11 pela narração/interpretação (post referente à exucação da aula) + Kidous liberados.


Última edição por Makkiu Watanabe em Seg 23 Abr - 13:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Tendou
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Hayato Tendou

Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue130/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (130/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Qui 19 Abr - 6:54

*O garoto chega finalmente ao campo de treinamento, vendo que ali tinha muita gente naquele local seu coração ficou mais acelerado de felicidade, pois viu que ali era o local onde sua jornada estava a crescer, então o garoto escuta a voz do capitão de seu esquadrão, e logo puxa uma caneta e uma caderneta e vai anotando tudo oque ele diz, e então o garoto presta atenção aos movimentos que o Capitão Watanabe mostra. *

Nossa que incrível Grimm111

* Então os olhos do garoto brilha de fascinação e empolgação e então a determinação de aprender cresce em seu coração, e ao escutar o capitão mandar formar dupla para o teste, o animo dele vai ficando menor, pois ele olha ao redor e percebe que é o menor do local, mas mesmo assim tenta achar não ficar de fora e sai a procura de alguém disposto a treinar com ele, até encontrar um jovem rapaz simpático que coopera em ajudar o garoto.

paciência moço eu sou novo aqui e nunca tentei isso antes, então me desculpe se eu for machuca-lo, mas eu preciso aprender para me tornar um grande guerreiro.

* Então o garoto ergue o braço e deixa o dedo médio e o indicador levantados em direção ao rapaz de boa vontade e então fala com a voz firme o encantamento.

Bakudou Nº 1, Sai!

* O garoto sente uma energia fluir momentaneamente de seus dedos e então o rapaz fica em uma posição estranha, com os braços para traz e os pés juntos
, e então o garoto baixa o dedo médio e deixa apenas o indicador na direção do rapaz e se concentra ao dizer o segundo encantamento. *


Hadou Nº 1, Shou

* E então um flash de luz atinge o rapaz violentamente o fazendo cair no chão, e então o garoto corre em sua direção ao perceber oque aconteceu. *

Senhor senhor perdoe.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Qui 19 Abr - 6:54

O membro 'Hayato Tendou' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Qui 19 Abr - 15:02

Off:

Hayato Tendou: 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiruzen Kensuke
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Hiruzen Kensuke

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue10/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Seg 23 Abr - 2:56

Hiruzen chega no lugar de treinamento e observa muitos novatos treinando, alguns desorientados procurando um parceiro, outros esperando o próximo para executar golpes.
Hiruzen sem perder tempo olha um dos novatos que esta desorientado sem saber com quem treinar e diz:


- Você!!! Vamos treinar.


Sem esperar, Hiruzen começa a se concentrar ja tomando distancia do seu mais novo oponente.

- Prepare - se.

Com dedo indicador e o dedo médio erguidos, Hiruzen fechava seus olhos por breves 30 segundos concentrando sua Reiatsu e logo declama:


- Bakudou Nº 1, Sai!

Hiruzen observa que surti efeito e os braço de seu oponente começam a ser retorcidos para traz.
Com um olhar inegavelmente satisfeito, ja começa a se concertrar para o próximo golpe, este que na verdade era o esperado para o dia.
Agora com o braço esquerdo ele ergue seu dedo médio e começa a concertrar enquanto o adversário começa a se remexer tentando se soltar quando escuta:


- Hadou Nº 1, Shou.


Fazendo com que o o aversário seja jogado a alguns metros dali, Hiruzen olha para o Capitão para ver se ele viu seu desempenho nas novas artes....


Última edição por Hiruzen Kensuke em Ter 24 Abr - 1:20, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Seg 23 Abr - 16:41

O membro 'Hiruzen Kensuke' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14, 18
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Seg 23 Abr - 18:25

Off:

Hiruzen Kensuke: 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu,
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryuu,

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue27/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (27/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Ter 1 maio - 4:30

Chego na aula de kidou do capitão watanabe, fiquei curioso pois o local era bem diferente do lugar onde trinei com o capitão akechi, no fundo estava um pouco preocupado por ser cameliano e estar treinando kidou, porém é um estilo que tenho interesse.
Depois de explicação do capitão olhei para meu parceiro e comecei a analisa-lo, mania minha, eu vi que era magro e não tinha cara de ser muito resistente fiquei imaginando o que aconteceria quando utiliza-se o hadou nele.
- Tudo Bem, mesmo? vai precisar de força para aguentar o ataque, voce é capaz? Disse eu em um tom gentil e calmo.
O shinigami respondeu que sim em um tom bem amedrontado, pensei em trocar de parceiro mas estava ali, e ele iria tomar o ataque de mim ou de outra pessoa então seria melhor se fosse de mim, alguém que está consciente das consequências.
- Aqui vou eu!Disse eu em um tom decisivo. Então comecei a acumular reiatsu no meu corpo e rapidamente apontei meus dois indicadores para o inimigo e então utilizei o kidou.
- Bakudou nº1, Sai. Antes mesmo de ele terminar de ficar preso.
- Hadou nº1, Shou! O shinigami acabou caindo a uns 3 metros de onde ele estava parado, de longe pensei em perguntar como ele estava mas antes mesmo disso eu chamei o capitão para ver meu progresso. No fim, minha preocupação é maior comigo do que com os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Ter 1 maio - 4:30

O membro 'Ryuu,' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Ter 1 maio - 4:32

O membro 'Ryuu,' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue928/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Ter 1 maio - 20:12

Chegou a 4º aula da Kaye. Hoje, seria Kidou. De todas as artes, óbviamente sem contar com Hakuda, era a que a jovem melhor conhecia. Seu pai era bastante habilidoso com kidou, assim com a sua mãe. Mas esta preferia armas cortantes a magias, como custumava dizer.

-Uma aula de kidous será bem interessante. Não que me agradem, mas sempre é bom ter um ou outro encantamento para certas emergências.

O capitão que iria dar a aula era o Makkiu. Dos capitães, ele e a Uki eram os que a Kaye já havia conhecido, não é que tivessem conversado, mas teve sorte em estar na mesma sala que eles. Por isso, já sabia como ele era. E também estava feliz por ir aprender com o líder da Kidoushuu. Sim, a Kaye sabia o que era o Kidoushuu. Ela tem familiares que fazem parte dele.

A aula seria na área de treino de kidou. Ali estava a Kaye, no meio de muitos outros shinigamis. Seus olhos brilhavam ao ver aquele figura tão distinta do capitão Makkiu. Ela admirava-o, pois sabia o quão importante ele é dentro da Soul society.

“Acho que começará em breve.”

Assim como ela pensou, o capitão começa a falar. Sua voz ressoava na cabeça da jovem. O tom calmo do capitão fazia com que ela tivesse concentrada nele. Começou com uma breve explicação sobre kidou, e logo vários outros seniores se aproximavam dele. Continuando com a explicação, o capitão Makkiu demonstra o encantamento Sai. O alvo do capitão foi preso por algo invisivel.

“Realmente fiz bem em vir à aula! Kidou podem ser úteis! Imaginando que eu estava a ser perseguida. Com o Sai, eu podia aprisionar o maldito e depois fugir!”

O capitão continuava, e agora demonstrou o encantamento Shou. Este basicamente arremaçou o senior com uma força incrivel! Kaye ficava ainda mais interessada!

“ Mais um! Este certamente me ajudaria quando estivesse em apuros!”

Com a conclusão das explicações, o capitão alertou os shinigamis para não usarem os encantamentos em combate. De certa forma, aquilo até tinha algum fundamento. Técnicas como aquelas não seriam pare para um poderoso adversário.

O treino começa agora. Com um colega, os shinigamis teriam de praticar os kidous. Kaye juntou-se a uma conhecida sua.

-Então, sabes trabalhar com magias?

A outra garota ria-se. Ela disse à Kaye que kidous não são mesmo que magias, e a jovem riu-se.

-Eu sei. Mas é algo que na minha familia dizemos. Nós apreciamos kidous, mas temos preferências por artes mais práticas.

As duas prepararam-se. A colega da Kaye foi a primeira, e teve um estrondoso sucesso com as duas técnicas.

-Oh! És mesmo boa nisto! Certamente irás para o esquadrão Tulipa. Eu prefiro o Lírio. És mais especializado em corpo a corpo.

As duas riam. Agora, era a vez da Kaye. Ela ergueu a sua mão direita e apontou para a sua colega. Tentou canalizar as suas energias para a mão, concentrando-as lá. Momentos depois, a jovem bradou:

-Bakudou nº 1, Sai!

Parecia estar a resultar. A sua colega estava aprisonada, e logo esta diz para a Kaye lançar o segundo encantamento.

-Sim!

Novamente repetindo o processo de concentração de energia, Kaye bradou pela segunda vez um encantamento:

-Hadou nº 1, Shou!

A jovem sentiu que arremaçou algo. Foi um impulso de energia que foi lançado contra a colega. Kaye dirigiu-se a ela e deu-lhe a mão.

-Ahahah! Parece que estamos num bom caminho!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Ter 1 maio - 20:12

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Qua 2 maio - 14:53

Off:

Kaye Kobayash: 15 pela narração/interpretação + Kidous liberados
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Qua 2 maio - 23:28

Kasumioji Asura estava andando pela sereitei, conhecendo melhor os shinigamis e os esquadrões ali presente, acabei ficando interessado na aula de kidou que haveria, de todos os esquadrões, a tulipa parecia a ser a que tinha mais interesse, então decidir ir ao treino.
Ao chegar, me juntei aos novatos e esperei o capitão começar a explicar, prestei atenção em cada detalhe, sabendo que esse era o segredo para aprender a técnica. Depois da explicação era hora de tentar a utilizar os dois kidous mais básicos. Virei para meu parceiro e comecei a analisar ele. Eu estava um pouco tenso, tremendo por fora e por dentro, quando finalmente tomei coragem perguntei:
-Você está pronto? Posso começar?
Fiz ambas perguntas em um tom calmo e determinado.
O shinigami baixo e magro, fez um sinal com a cabeça de sim e colocou um braço para atrás e um para frente, mesmo com as pernas, em uma posição que estava esperando o ataque. Pensei comigo mesmo: Muito bem, tentarei fazer isso direito e sem machucar ninguem.Comecei a concentrar minha reiatsu, respirei fundo, coloquei minha perna direita para frente, estiquei meu braço direito horizontalmente junto com meu dedo indicador e médio e falei em um tom alto:
- Bakudou nº1, Sai!
Então o pequeno shinigami começou a se contorcer e seus braços sendo torcidos para atrás.
-Aguente firme, estamos quase acabando!
Disse eu em um tom alto e gentil. Quando comecei a ver que o pequeno shinigami iria cair para frente vi uma oportunidade, então coloquei minha perna esquerda a frente, estiquei meu braço mais uma vez junto com meu dedo indicador, comecei a concentrar reiatsu dentro de mim e quando vi que tinha atingido o ponto...!
- Hadou nº1, Shou!
Pude ver o brilho branco saindo da ponta do meu dedo, e indo na direção do pequeno shinigami, estava caindo para frente, quando foi atingido, o efeito do kidou permaneceu e o shinigami foi lançado para atrás. Por dentro fiquei muito feliz por ter conseguido completar ambas as técnicas, por um minuto tinha esquecido o pequeno shinigami, logo em seguida fui ajuda-lo a se levantar e depois esperar o capitão dizer como fui.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Qua 2 maio - 23:28

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Qui 3 maio - 2:30

Off:

Kasumioji Asura: 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Umineko Oota
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Umineko Oota

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue150/150Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue252/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (252/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Ter 8 maio - 17:56

-Yare yare... -Dizia Umineko, ao dirigir-se à próxima prática.

A academia era realmente um local interessante, cheia de shinigamis esforçados e persistentes dando duro nos treinamentos e sonhando com a liberação do shikai. A garota não pôde conter um sorriso ao pensar nisso. O fato é que desde que entrara no seireitei, tinha como foco aumentar suas habilidades para que pudesse conhecer sua zanpakutou. Realmente aquele era um sonho distante... De súbito, o som de uma voz masculina fêz-se pronunciar, despertando a jovem de seus pensamentos. Makkiu Taichou já dera início à aula e se ela não se apressasse com certeza teria problemas mais tarde. O capitão introduzia um grupo de novatos à prática do kidou, ensinando pacientemente aos que se encontravam na sala.

"As duas magias mais básicas... Espero não ter muitos problemas para completá-las". Pensou ela.

Logo a explicação acabara e o capitão permitira o início do exercício. Umineko deixou escapar um suspiro preguiçoso. Trabalho em equipe não era algo com que ela se sentisse muito à vontade. Traumas de uma infância solitária no Rukongai. Colocando-se de pé, ela observou os alunos começando em suas primeiras tentativas. Analisando o que estes faziam, ela pôde ter uma ideia prévia do que eram o Sai e o Shou, ficando atenta até que entendera o processo de acúmulo da reiatsu. À procura de um parceiro para executar a prática, ela encontrou um shinigami que também estava a procura de auxílio.

-Oi... Poderia me ajudar me ajudar com isso? -Perguntou ela ao homem à sua frente, que apenas acenou positivamente com a cabeça.

A hora havia chegado. Assim como aprendera na aula anterior, a execução de um kidou resumia-se em condensar uma certa quantidade de reiatsu e utilizá-la na forma de magia. O primeiro kidou a ser lançado era o Sai. Um kidou simples, apenas para selar os movimentos de um alvo mais fraco. Umineko imaginou sua energia espiritual num fluxo constante sendo dirigida em direção às pontas de seus dedos da mão direita, depois se agrupando no espaço entre o dedo médio e o indicador. Quando sentiu estar-se pronta, bradou a magia em alta voz:

-Bakudou no ichi, Sai!

Tentando não perder a concentração e obter um bom tempo de lançamento dentre os kidous, Umineko logo executava o próximo. O Shou consistia em afastar algo, sem que para isso necessitasse de causar dano ao objeto atingido. A reiatsu deveria ser mínima para que não houvesse uma função exagerada.

-Hadou no ichi, Shou!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Ter 8 maio - 17:56

O membro 'Umineko Oota' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Ter 8 maio - 23:28

Off:

Umineko Oota: 16 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Aline
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Aline

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue11/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (11/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Qua 9 maio - 15:28

Aline ia em direção aonde aconteceria sua primeira aula de kidou , ela ficava um pouco nervosa pois queria se destacar , mas não queria que todos olhassem para ela pois certamente, iria ficar com muita vergonha , mas a gareota tranformava essa vergonha em algo positivo em uma inspiração para que ela saisse bem em seu treino.

Ao chegar perto da mesma ela obsservava os outros shinigamis chegando aos poucos, eles erão totalmente diferente dela , não tinha medo de nada e com uma autuestima muito para cima , a deichando um pouco nervosa.Mas algo acontecia inesperadament um shinigami chegava ao seu lado notando que ela estava e começava a conversa na mesma , ela percebia que esse shinigmi era totalmente diferente dela com muita confiança e acima de tudo não tinha medo , o shinigmi então falava :

-Eu serei sua dupla , ja que é sua primeira vez , E qual seu nome msm?.

"Ahhh, como queria ser assim , sou apenas uma shinigmi medrosa e sem auto estima ..."


Ela então sorria falndo :

-Ah muito obrigada, vc me ajudará muito, meu nome é Aline.Mas eu te falo que sou um pouco envergonhada não quero te prejdcar^^

Eles chegava no local do treino e via a uma fila e um homen a frente oque parecia ser o capitão e logo começava a falar :


- Boa tarde a todos, meu nome é Makkiu Watanabe e sou o capitão do 4º Equadrão, tropa unificada ao Kidoushuu, Tulipa. O Tulipa é a tropa inteiramente voltada para o estilo de combate deniminado Kidou, sendo o único esquadrão realmente capaz de fazer uso pleno e desenvoler a técnica em todos os níveis e formas.

No lado do capitão havia varios instrutores que estavam monitorando o local e derrepente eles iam na direção do capitão ficando proximo a ele ficando de ante de mim e dos outros shinigamis e começavam a flar :

-Independemente de nível e forma, as bases dos Kidous são sempre as mesmas: concentração de Reiatsu..
A maneira inegavelmente mais simples de dominar essas bases é através dos Kidous mais simples: o Bakudou Nº 1, Sai e
Hadou Nº1, Shou.

Ao explicarem os kidous o capitão se afastava da mesma e logo começava a mover seu dedo indicador e seu dedo miudo e logo falndo :

-Bakudou Nº 1, Sai!

Aline via os braços dos intrutores se torcendo e ficando preso em suas costas .

"Ahh como issu é possivél ....
"

Então ela analisava a tecninca realizada e percebia que o kidou era bem simples ele so tinha concentrado Reiatsu em seus dedos e recocheteando no alvo o e o jogando para traz , e fixando nessa posição.

"Vamos tentar então..."

- Posso tentar ne vc ?

-Sim ^^

Aline na mesma concentrava reiatso em seus dedo indicador e em seus dedo miudos , ela demorav aum pouco manter essa concentração então ela primeiramente so priorisava essa concentração ... Após passado alguns minutos ela conseguia concentrar facilmente então ela começava tudo denovo .


-Vamos lá !!

Aline movimentava seus dedos canalisando sua reiatso em seu dedo indicador e em seu miudo e logo o movimentava para direita e depois para esquerda e falava mirando em eu parceiro :

-
Bakudou Nº 1, Sai

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 B1-Sai

-Você conseguiu parabens^^

-Agora minha vez!

O garoto simplesmente movmentava seu dedo e logo proclamava
Bakudou Nº 1, Sai prendendo ela, eu não conseguia me soltar era um kidou estremamente poderoso capaz de me prender completamnte.

-Nossa , é muit mais poderoso que eu pensava^^

-Agora vamos para o Shou!

Ela percebia que tal kidou era um nivél um pouco mais complicado e analisava como Makkiu a utilizava estendendo seu braço esquerdo para a frente e logo abaichando deu dedo médio lançando uma rejada de Reiatsu condensada lançando o intrutor para longe com a força do impacto.

-Vamos tentar , Posso?!!

-Sim!

Aline então concentrava uma maior reiatsu em seu dedo do meio e canalisava na mesma e logo aumentando a quantidade de reaitsu eliquibradamente, para que não perdesse o controle , e logo abaixava seu dedo do meio lançando uma rajada de reiatsu consedensada em sua dupla o lançando para longe.

- Hadou Nº1, Shou

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 H1-Shou

Sua dupla era jogado para longe e que logo se levantava erguendo seu braço para frente e abaixando seu dedo e usava
Hadou Nº1, Shoulançando ela para longe.

_Ahh , me desculpe!!

-Não tudo bem ^^

Spoiler:


Última edição por Aline em Qua 9 maio - 16:51, editado 12 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Qua 9 maio - 15:28

O membro 'Aline' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Qua 9 maio - 16:32

O membro 'Aline' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Qua 9 maio - 17:02

Off:

Aline: 11 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Dom 13 maio - 22:54

O membro 'Black Enfield' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
gabbes_ishida
Novato
Novato
gabbes_ishida

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue0/0Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Ter 15 maio - 18:53

Shaito chegou mais uma vez atrasado. Ficou deitado na grama pensando por tempo demais. Quando chegou viu que eles estavam treinando hadous e kidous.
- Vou tentar também, embora não seja tão bom assim.
Começou a se concentrar, fazendo todo o esforço possível.
- Bakudou Nº01, Sai
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Ter 15 maio - 21:05

Off: Antes de falar sobre a aula devo alertá-li que tanto nome quanto avatar relacionado à série são propibidos por regra. Mude o vatar e solicite uma mudança de nome. Com relação à aula: tu deves executar ambos os Kidou, e o que definite êxito ou falha é o valor dos dados que devem ser lançados. Edite seu post e faça os laçamentos de dados para que o mesmo seja considerado.
Ir para o topo Ir para baixo
Echize Itsuki
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Echize Itsuki

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue31/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (31/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Qui 17 maio - 1:05

Me apresento para a minha primeira aula do Taichou de meu Esquadrão, Makkiu, e vou até ele e vejo as demonstrações dos Kidous básicos, entao as aprendo logo e vou logo me dirigindo a area de treinamento...
Logo apos isso procuro alguem para me ajudar, e depois de certo tempo consigo um parceiro, e vou logo me dirigindo em sua direção para executar o bakudou...

primeiro me foco em concentrar Reiatsu o bastante para conseguir fazer os kidous, logo apos posiciono minhas mãos pronunciando;


-Bakudou Nº 1 - Sai

Logo apos a liberação do bakudou vejo que meu parceiro se encontrava incapaz de se mecher, vendo que as citaçoes tinham ocorridas como o esperado, então vejo a hora oportuna para executar então o hadou;

-Hadou Nº 1 -Shou

No mesmo momento vejo que arremeço meu companheiro a alguns metros de distancia, executando-o como o Taichou havia mostrando em suas demonstraçoes...

Logo apos isso me dirijo ao meu companheiro ajudando-o e em seguida lhe agradeçendo pela ajuda, me retirando da area de treinamento e me despedindo dos outros alunos, convicto de que executei os kidous basicos como o esperado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Qui 17 maio - 1:07

O membro 'Echize Itsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Qui 17 maio - 16:27

O membro 'Echize Itsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Qui 17 maio - 16:39

Off:

Echize Itsuki: 11 pela narração /interpretação Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Sex 18 maio - 0:16

O membro 'Ryu Zenon' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue150/150Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue295/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Dom 20 maio - 22:03

Kuroda chegava para mais um treino na Academia de Artes Espirituais para fazer uma aula de Kidou monitorada pelo Capitão tulipa, o clima estava agradável o céu limpo com o Sol numa temperatura média.Logo o Taichou se apresenta e fala do seu Esquadrão,Kuroda por ser ainda Novato ficava sempre atento.O Taichou dizia que passaria as Técnicas mais simples de kidou para começar a desenvolver essa habilidade,havia alguns professores próximo do Taichou que iriam ajudar na aula.
Logo o jovem Watanabe chama um dos Professores para demonstrar as técnicas,ficando diante dele se afasta dos demais e brada com sua voz formal:

Citação :
- Bakudou Nº 1, Sai!

Apontando o braço direito para o professor faz o mesmo se contorcer deixando seus braços presos para trás.Em seguida o taichou aponta o braço esquerdo dessa vez e brada novamente com sua voz serena:

Citação :
- Hadou Nº 1, Shou

Então fazia uma rajada de reiatsu condensada sem danos,lançando o professor para longe.Kuroda depois de ficar atento se prepara para fazer os Kidous,sabia que não poderia usa-las em combate pelo aviso do Taichou.Ficava próximo à um dos professores e o mesmo se preparava na defensiva,enquanto Kuroda aponta seu braço direito e brada:

- Bakudou Nº 1, Sai!

Fazendo o professor ficar com os braços presos,apontava o braço esquerdo e bradava novamente,tentando realizar o kidou com sucesso:

- Hadou Nº 1, Shou!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Dom 20 maio - 22:03

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue150/150Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue295/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Qua 23 maio - 22:04

Ao realizar o Bakudou Sai no professor,falha na tentativa assim o mesmo fica livre podendo desviar do Shou em seguida.Então o Líriano tentava novamente o procedimento, ficando calmo pela tentativa falha, observava outros Shinigamis aumentando suas forças com treinamentos intensivos.
Logo fazia o mesmo com seu treino apontando a mão direita novamente para o instrutor brada com um tom de voz formal:

- Bakudou Nº 1, Sai!

Em seguida aponta a outra mão e faz novamente o outro Kidou para finalizar,mesmo sem saber como foi o efeito do primeiro.

- Hadou Nº1,Shou!!

Assim concluía as tentativas sorrindo constantemente enquanto olha para o professor que o auxiliava.


----------------

Off: Esse dado é do Sai o Shou eu consegui no post anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Qua 23 maio - 22:04

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Qua 23 maio - 22:09

Off: A conclusão da aula se dá por obtenção de uma sequência nos dados. Em caso de falha no primeiro Kidou deve-se lançar a sequência inteira novamente. Faça o rolamento do segundo dado e não use de offs (este é um recurso para avaliação).
Ir para o topo Ir para baixo
Yake Hiazuki
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yake Hiazuki

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue32/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (32/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Sex 25 maio - 1:29

Apos ver a demonstração Yake se dirigia para a area de treinamento onde tentaria executar os 2 kidous,ele observava a concentração dos outros Shinigami e procurava se concentrar no mesmo nivel,fechava os olhos e se concentrava.Abria seus olhos,erguia sua mão e pronunciava o Bakudou mirando em seu instrutor.

Bakudou Nº1 - Sai!

Yake via seu instrutor incapaz de se mover e se perguntava se o Bakudou funcionou ,logo depois se concentrava novamente para realizar o Hadou e erguia sua mão.

Hadou Nº1 - Shou!

Ele atingia seu instrutor o aremessando a alguns metros do local onde ele estava.Logo depois perguntava se seu instrutor estava bem e se retirava da area.


Última edição por Yake Hiazuki em Sex 25 maio - 1:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Sex 25 maio - 1:29

O membro 'Yake Hiazuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Sex 25 maio - 1:32

Off: São precisos dois lançamentos para concluir à aula. Lance outro d20 para que seu post possa ser sonderado.
Ir para o topo Ir para baixo
Yake Hiazuki
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yake Hiazuki

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue32/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (32/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Sex 25 maio - 1:42

Off: Dado faltante.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Sex 25 maio - 1:42

O membro 'Yake Hiazuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9, 7
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Sex 25 maio - 1:57

Off:

Yake Hiazuki: 8 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue150/150Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue295/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Sex 25 maio - 18:51

Segundo Dado que falta, não vou mais usar Offs desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Sex 25 maio - 18:51

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Sex 25 maio - 22:07

Off: Não precisas desclpar-te desde que uses o in off apenas para quando esqueceres um dado (dizendo que estais a postar apenas para rolá-lo).

Kuroda Sanji: 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Hime Alberona
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Hime Alberona

Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue200/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Dom 27 maio - 4:31

-Fala
-Pensamento

Narração

Minha segunda aula ia ser no Esquadrão Tulipa, o qual era meu sonho ingressar, acordei cedo e fui rapidamente, pois queria ser uma das primeiras a chegar e causar uma boa impressão.

-Hoje é o grande dia . pensei

Quando cheguei, não demorou muito e uma homem, muito bonito de voz serena começou a a se apresentar para min e outros novatos que ali estavam .

Citação :

Boa tarde a todos, meu nome é Makkiu Watanabe e sou o capitão do 4º Equadrão, tropa unificada ao Kidoushuu, Tulipa.

O Taichou-Makkiu parecia ser hum homem muito inteligente e forte, já percebi que poderia aprender muito com ele , em seguida ele começou a explicar a sua aula.


Iriamos aprender o Bakudou Nº 1, Sai, e o - Hadou Nº 1, Shou e iriamos fazer isso em dupla.

Vergonhosamente , pedi a um shinigami que estava em meu lado, para que fosse meu parceiro nesta aula.

-C...C...Com Licença, poderia me ajudar?


O Shinigami sorriu pelo fato de eu estar corada de vergonha e respondeu que sim.

Então ela estica suas mãos em direção a o outro shinigami e diz.

-Lá vou eu, -Bakudou nº 1- Sai!!! E em seguida, -Hadou nº 1- Shou !



Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Dom 27 maio - 4:31

O membro 'Hime Alberona' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1Dom 27 maio - 14:18

Off:

Hime Alberona: 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 7 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa
» Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa
» Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa
» Pátio de Tulipa
» Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-