Autor | Mensagem |
---|
Yoshiro Hanakimi Shinigami Tulipa
Sua Ficha de Personagem Rank: B Life: (200/200) Exp:: (724/1000)
| Assunto: Re: Treinamento interno #3 4/8/2011, 2:07 am | |
| Off: Bem você foi acertado com Exito o primeiro hadou e o segundo deu draw, então não sei como funciona, pois o contra ataque pelo o que eu saiba divide pontos com o dado, então no caso será 5 pra ataque e 5 pra defesa(você tirou 10), agora minha vez de esquivar...
Dei um belo sorriso maléfico no rosto e disse para mim mesmo:
- Are Are... Essas crianças nunca aprendem...
Levantei o rosto com a forma séria, forcei minha vista fazendo cara de bravo... Tentei escapar da magia do jovem... Apareci em suas costas e disse:
- Tenha mais cuidado quando deixar sua defesa em aberto... Coloquei as duas mãos em suas costas, cheguei perto de seu ouvido e disse: - Bakudou nº 30 Shitotsu Sansen!
Uma de minhas mãos saem 3 feixes de luz, dessa vez eles estavam vermelhos... Com a outra mão deixei minha mão com uma grande massa de reatsu e o disse:
- Precisa muito mais que isso para poder me ver estendido ao chão... Hadou nº 1 SHOU...
Off: Tomou outro dano de 7... 1º dado(esquiva)... 2º dado(bakudou, não tem como tirar 21 em um dado de 20)... 3º dado(hadou)... 4º dado(dano)
Última edição por Yoshiro Hanakimi em 4/8/2011, 2:11 am, editado 2 vez(es) |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Treinamento interno #3 4/8/2011, 2:07 am | |
| O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 'd20' : 13
--------------------------------
#2 'd20' : 20
#3 'd20' : 16
#4 'd20' : 19 |
|
| |
Hitori 3ºoficial- Tulipa
Sua Ficha de Personagem Rank: C Life: (180/180) Exp:: (533/1000)
| Assunto: Re: Treinamento interno #3 4/8/2011, 4:02 pm | |
| Off: não tem como escapar do Bakudou polpei lançamento de dados e fui direto pro texto. _______________________________
Hitori avia sido pego no Bakudou de Yoshiro e arremessado para trás com o Hadou sabia que não teria como se igualar em poder com o Fukutaichou, mas poderia tentar achar um jeito não de vencer mais de neutralizar seus movimentos.
-Aproveite quando ainda estou preso log que sair daqui já volto direto para a minha cura e isso não é um pedido para que sesse os ataque, é apenas um aviso.
|
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento interno #3 4/8/2011, 4:15 pm | |
| Um pequeno sorriso saiu ao canto de minha boca...
" Are are... O garoto já esta se dando por vencido..."
Anulei minha reatsu, e estalei os dedos desfazendo o bakudou...
- De qual quer forma, se continuar assim, não acabaremos a aula nunca, te darei mais 9 chances(3 dados 3 rodadas) para se curar...
Direcionei-me para Makkiu-Taichou. Cheguei perto e o disse:
- Esse garoto tem muito potencial... Só que precisa treinar melhor suas defesas, e achar mais rápido o ponto fraco dos adversários. Mas ele terá um grande futuro pela frente... |
|
| |
Hitori 3ºoficial- Tulipa
| Assunto: Re: Treinamento interno #3 4/8/2011, 5:44 pm | |
| Hitori esperava por um ataque de Yoshiro e é quando o mesmo o liberta do Bakudou.
-Certo vou começar, 1ª etapa, Keikatsu.
Como da outras vez a reiatsu de Hitori percorria ser corpo mas agora mais de vagar que das ultimas 3 vezes que realizou o kidou por causa dos danos extra por causa da segunda parte da batalha.
-2ª etapa, Keikatsu.
Sem perder tempo Hitori se aprese para começar a executar a técnica com mais precisão para poder ou terminar a aula ou continuar sua luta com Yoshiro tanto uma quanto a outra opção soavam bem para o shinigami.
-3ª etapa, Keikatsu.
_________________ Off: segundo as minhas contas somando todos os danos desta segunda parte eu tenho 36 de dano para curar agora com estes dados fica assim curado:29 a ser curado: 7
Última edição por Hitori em 4/8/2011, 5:46 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Treinamento interno #3 4/8/2011, 5:44 pm | |
| O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd10' : 9, 10, 10 |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento interno #3 4/8/2011, 7:24 pm | |
| - Are are... Esta quase lá... Espero que isso termine logo...
Olhei para o jovem e apoiei meu corpo no tronco da arvore mais perto... |
|
| |
Hitori 3ºoficial- Tulipa
| Assunto: Re: Treinamento interno #3 4/8/2011, 7:38 pm | |
| Hitori parececia ter aprendido a suar melhor a técnica oque facilitou muito sua cura agora muito mais curado que antes Hitori se prepara para continuar o tratamento.
-4ª etapa, Keikatsu.
Hitori desvia seu olhar para Yoshiro em quanto se cura, mas sem perder a concentração.
-5ª etapa, Keikatsu.
Hitori então fecha os olhos e sorri.
-6ª etapa, Keikatsu.
Hitori não falava nada apenas olhava para o companheiro de treino.
|
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Treinamento interno #3 4/8/2011, 7:38 pm | |
| O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd10' : 2, 3, 9 |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento interno #3 4/8/2011, 8:50 pm | |
| Me espreguicei e disse para Hitori:
- Pronto, ambos estamos curados... |
|
| |
Hitori 3ºoficial- Tulipa
| Assunto: Re: Treinamento interno #3 4/8/2011, 10:17 pm | |
| Escuto o comentario de Yoshiro e respondo:
-Parece que sim- ^^ - |
|
| |
Makkiu Watanabe Lendários
Sua Ficha de Personagem Rank: S Life: (300/300) Exp:: (1000/1000)
| Assunto: Re: Treinamento interno #3 5/8/2011, 5:27 pm | |
| Após um primeiro momento de luta Hitori e Yoshiro dirigem-se a Makkiu na esperança de terem finalizado o treino. Já experientes nas aulas do capitão, ambos entendem que o silêncio do jovem Watanabe significava que a aula estava incompleta e sentindo as dores de seus ferimentos entendem também o que deveriam fazer.
Ryokufuu faz então doze execuções do Kidou medicinal Keikatsu, o objetivo da aula, mas sem conseguir neutralizar completamente o dano sofrido na batalha acaba sendo tragado pela impaciência de Hanakimi para mais um momento de luta.
"Que pacionais são estes dois, indo tão longe em um treino medicinal. Ainda precisam amadurecer muito..."
O segundo embate é rápido: tão logo é selado pelo Bakudou do Fukutaichou, o jovem Shinigami esquece a luta, pelo menos até que estivesse totalmente recuperado. Yoshiro reage desfazendo o Kidou e após mais seis tentativas Hitori estava curado.
- "Precisa de muito mais do que isso para poder me ver estendido ao chão"... Por acaso estava se referindo a ocasião em que lutamos Hanakimi-kun? Não sperava menos de você do que reconhecer a capacidade do seu oponente, mas procure não se gabar de suas habilidades. É preciso ter em mente que sempre pode haver alguém melhor, mas "essas crianças nunca aprendem"... Meus parabéns, estão dispensados.
A voz de Makkiu era serena e seu tom era formal, mas ainda assim havia certa descontração nas palavras do jovem Watanabe. Descontração essa que vinha da proximidade com a qual falava, usando as palavras de Yoshiro contra o próprio com ares de professor.
Off:
Yoshiro Hanakimi/Hitori- 13 pela narração/interpretação + Keikatsu liberado.
|
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento interno #3 5/8/2011, 9:53 pm | |
| Coloquei as mãos ao bolso olhando para Makkiu... Fiquei meio sério e suspirei fundo...
- Não, não me referi a nossa luta a um tempo atrás... E eu não estime me gabando à tempo nenhum, o que me fez ser isso hoje foi minha evolução e não o cargo. E é claro que à muitos shinigamis melhor que eu, por isso nunca me deixo por vencido ou desisto de alguma coisa...
Eu não ligava para a força de ninguém para falar a verdade, mas disse tudo aquilo para que Makkiu entendesse uma coisa, e só ele sabia do que eu estava falando...
- Arigato Sensei... Bom Hitori, acho melhor acompanha-lo até sua casa, a não ser que queira fazer outra coisa ao invés de ir para a casa...
Eu dizia ja andando de costas para ambos. Sai sem falar mais nada, com as mãos ao bolso... |
|
| |
Hitori 3ºoficial- Tulipa
| Assunto: Re: Treinamento interno #3 6/8/2011, 5:42 pm | |
| Hitori escuta ambos os comentários e senti um pequeno desconforto no ar logo se pronuncia sobre o convite que Yoshiro o fez.
-Domo Yoshiro-san, mas sei que deves ter coisas importantes para fazer não se preocupe comigo saindo daqui vou direto para casa, Makkiu-san muito obrigado pelo treino nós veremos em breve. -^^-
Hitori sai do local caminhando quando chega a certa distancia some usando um shunpo.
|
|
| |
Kasumioji Asura Capitão Tulipa
| Assunto: Re: Treinamento interno #3 14/6/2012, 12:20 am | |
| Asura caminhava para mais uma aula de kidou medicinal. Analisando todos os tipos de aulas já feitas esta era a mais segura e com menos risco de morte. O shinigami continuou caminhando até chegar na floresta.
Chegando ao local, Asura notou que todos já estavam ali presentes e que a aula estava prestes a começar. O shinigami então se aproximou e esperou o taichou iniciar a aula.
- Citação :
- -Primeiramente boa tarde.Como expliquei no treinamento interno é função do Tulipa oferecer suporte aos demais esquadrões principalmente no âmbito médico. Para que fossem capazes de prestar este suporte eu os ensinei o Kidou medicinal básico, Chiyuudou, e agora eu lhes faço uma pergunta: Se o oficial médico se ferir, quem cuidará dos demais Shinigamis?
- Simples, o Taichou salva a gente, ele criou o problema de perguntar caso aconteça...
O shinigami parecia estar com sua expressão neutra, não estava preocupado porém não estava feliz também devido a alguns fatos que ocorreram em sua última aula.
- Citação :
- - Evidentemente o oficial médico deve evitar ao máximo se ferir porém existem situações onde isto não é possível. Para estes casos foi desenvolvido um Kidou, um Kidou para curar exclusivamente seu execultor: o Keikatsu.
Asura então cruzava os braços e começara a dar risadas em mente apenas.
"Viu taichou? Para tudo se tem uma solução."
O shinigami então voltara a prestar atenção na aula. Aquelas árvores em volta lhe dava uma sensação de conforto.
- Citação :
- - Para treinar este Kidou é preciso que antes vocês estejam feridos e para isso vocês deveram lutar com um companheiro de aula. Usem a floresta como campo de combate. As regras para o combate são simples: o primeiro que se render perde; não é permitido matar o oponente e cada um só poderá de render após acertar efetivamente ao menos um golpe no adversário. Terminadas as lutas cada um deverá curar seus próprios ferimentos. Escolham seus "pareceiros" e boa sorte.
Ao ouvir aquelas palavras, o queixo de Asura foi para o chão.
"Sério?! Vamos ter que lutar entre si.?!
Ao aceitar o fato de ter que arranjar um parceiro e lutar, a expressão de Asura voltou a normal, porém mentalmente continuava a discutir sobre aquilo. Depois de um certo tempo, começou a procurar um parceiro para a aula e ao longe, foi capaz de ver uma garota que aparentemente estava sozinha. Asura então se aproximou.
- Olá, sou Kasumioji Asura. Gostaria de fazer esta aula comigo?- Disse o garoto em um tom doce e calmo.
Esperou a resposta da garota, e então se afastou se preparando para atacá-la. Apontou seu dedo direito em sua direção, e então bradou:
- Hadou nº4: Byakurai !! O feixe de luz azul saía da ponta de seu dedo indo na direção do alvo.
Asura estava tranquilo em relação a este ataque. Lutar contra uma garota era difícil para ele, porém um kidou de nível baixo não parecia ser perigoso.---------------------------------------------------------------------------- Byakurai: (d20) 18 + (Bônus) 10 + (Barra) 19 + (Rank) 6 + (chance de acerto) 10 = 63 Dano: d12 = 9
Última edição por Kasumioji Asura em 25/8/2012, 7:29 pm, editado 3 vez(es) |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Treinamento interno #3 25/8/2012, 6:32 pm | |
| O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 18 |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Treinamento interno #3 25/8/2012, 8:33 pm | |
| O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 'd20' : 2, 7
#2 'd6' : 1 |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento interno #3 31/8/2012, 8:37 pm | |
| Asura havia simplesmente atacado sua parceira. Era um kidou básico e simples. Não recebeu a mesma resposta. Yuno não foi tão gentil. Lançou uma sequência de dois kidous contra o garoto, de um nível maior."Pera aí, você não..?! Foi o único pensamento que teve enquanto Yuno começava a bradar seu primeiro hadou."Um Sokatsui. Irei tomar um ataque lindo.."- Pensou o garoto com lágrimas querendo sair de seus olhos. Culpa é sua por ser gentil...
Não bastou o primeiro hadou, a garota aumentou sua força com um bakudou. Asura teve um choque de reações naquele momento."Morri, estou mortinho. Moortinho" - Pensou enquanto seus dentes rangiam e emitia um pequeno ruído pela a boca. De medo. Felizmente ou não, sobreviveu.
Apesar dos esforços de Yuno, seu simples Byakurai prevaleceu, causando uma grande surpresa. No momento do impacto de ambos os kidous, Asura havia fechado os olhos esperando o ataque vir. Demorando para o ataque chegar, abriu seus olhos e se deparou com Yuno sendo terrivelmente ferida."O quê?! Eu realmente venci?" Obviamente não era uma vitória em batalha, mas sim no confronto de técnica. Não teve tempo para entender o que havia acontecido. Estava em um nível muito alto ou foi simplesmente sorte? Não sabia. Estava mais preocupado com o dano que Yuno havia sofrido. Querendo terminar aquilo logo, para não machucar mais ninguém, simplesmente bradou um bakudou. Simples. Fácil de ser evitado.
- Bakudou no ichi: Sai !- Gritou em direção a garota, tentando chamar sua atenção. Aquilo era o mas simplório que poderia ser.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Sai:(d20)13 + (Bônus)1 + (Kidou)19 + (Rank)6 =39 Reiatsu: 140
Última edição por Kasumioji Asura em 31/8/2012, 8:38 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Treinamento interno #3 31/8/2012, 8:37 pm | |
'd20' : 13 |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Treinamento interno #3 1/9/2012, 3:04 pm | |
'd20' : 12 |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento interno #3 1/9/2012, 4:41 pm | |
| Off: À segunda fase do treino. Curem seus danos usando o Kidou e boa sorte nos dados. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Treinamento interno #3 2/9/2012, 4:37 pm | |
'd20' : 9, 8, 16 |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Treinamento interno #3 5/9/2012, 1:53 pm | |
'd20' : 14, 20 |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento interno #3 9/9/2012, 4:50 pm | |
| Asura e sua mania de pegar leve com seus adversários apenas por serem do sexo oposto. É incrível como ele comete sempre o mesmo erro. O mais simples kidou foi lançado na direção de sua oponente, talvez no fundo, bem lá no fundo, ele sabia que o ataque iria falhar. Afinal, não precisa nem mesmo ser um tulipano para contra-atacar o Shou. Deste jeito, recebeu o impacto de seu próprio ataque juntamente com o Byakurai de Yuno. Seu corpo foi arremessado para trás enquanto recebia os danos do Byakurai. Nada que fosse muito preocupante, apenas o suficiente para dar continuidade ao treino.
Eu quase sinto a felicidade dela em ter me ferido - Foram exatamente estas palavras que vieram em sua mente enquanto se levantava olhando para a garota. O treino ainda não tinha acabado.
Yuno não demorou para começar a se curar. Infelizmente, estava utilizando o Kidou medicinal errado. Asura como uma boa criança que imita aqueles à sua volta, tentou utilizar o Chyuudou.Eu me sinto como se estivesse fazendo algo errado. E não é que nem tudo esta perdido? Pelo menos ele tem consciência de que algo esta estranho.
Levou um tempo para que Yuno percebesse qual técnica deveria usar e mais tempo ainda para Asura se lembrar. Por que ele sempre depende de alguém? - É isso! - Ouch. Seu grito foi tão alto que até mesmo os habitantes mais próximos de Rukongai ouviram. Todo este escândalo só por ter lembrado de uma palavra.- Keikatsu - Gritou sorridente e... sangrando.
Tirou a parte de cima de seu Kimono e então começou a aplicar o kidou ensinado nas feridas causadas pela a Yuno.Dano #1: FALHA Dano #2: FALHA Dano #3: FALHA
Última edição por Kasumioji Asura em 9/9/2012, 4:51 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Treinamento interno #3 9/9/2012, 4:50 pm | |
#1 'd20' : 6
#2 'd20' : 7
#3 'd20' : 7 |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento interno #3 25/9/2012, 9:43 pm | |
| Argh. Falhou. O que é mais surpreendente é que ele não falhou apenas uma vez, mas três. Como pode ser tão fracassado? Acho que a Yuno não escolheu um bom parceiro. Ele deveria ser o Shinigami com o maior histórico de fracassos e provavelmente o que menos se afetava com isso. Permanecia ali, parado. Tentando compreender algo além de sua capacidade de raciocínio. O que sobrava para ele era tentar de novo e de novo e de novo...
Um ciclo sem fim, ou até acabar sua reiatsu. Talvez aja um lado positivo nisso. Se ele nunca desistir, então ele vai alcançar um dia, certo? Afinal, quem tenta sempre alcança - algo assim o ditado. De qualquer maneira, Asura havia falhado e nem se quer ficou frustrado pela a falha TRIPLA. As dores em seu corpo eram mais fortes que seus sentimentos. Será se depois de tanto tempo ele aprendeu a controlar seus sentimentos? Aprendeu que medo leva ao lado escuro da força? - Não vamos entrar na série errada.
Depois de sua tentativa fútil, olhou seu corpo por inteiro e não notou nenhuma mudança. Rasgou seu kimono por nada -"Talvez eu deva simplesmente tentar de novo" - Talvez, porém antes disso olhou para a situação de Yuno. A garota parecia cansada de esperar. Seus ferimentos estavam curados e agora era forçada a aguardar Asura - Sinto mais pena dela do que deste garoto.
Suas feridas começaram há sangrar um pouco mais, a ferida não parecia estar caminhando para um lado bom. Felizmente (ou não), estava acostumado com feridas bem mais graves e severas que estas. Resistência por ser passivo, havia apreendido bem -"Irei aplicar novamente, caso eu falhe terei que mudar minha estratégia" - Não há muito o que fazer, apenas esperar o resultado desta segunda tentativa
- Keikatsu - O Kidou medicinal começou a ser expandir pelo o corpo do shinigami. Suas mãos estavam próximas de seu peito enquanto seus olhos permaneciam fechados - uma má atitude em combate.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Dado 1: FALHA Dado 2: SUCESSO (WEEEEEE \o/) Dado 3: FALHA
Última edição por Kasumioji Asura em 25/9/2012, 9:44 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Treinamento interno #3 25/9/2012, 9:43 pm | |
#1 'd20' : 7
#2 'd20' : 17
#3 'd20' : 4 |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento interno #3 29/9/2012, 3:39 pm | |
| Affê. Três tentativas e apenas uma sucedeu, ele realmente não estava tão bem quanto imaginava. Talvez seja porque uma certa pessoa foge dos plantões na ala médica e isso tirou sua prática. Qualquer um já entendeu que é sobre o Asura, nem mesmo suas obrigações ele faz direito. Isso porque ele almeja um dia ser Oficial da Tulipa, sempre foi este seu sonho e caso não comece a ser um pouco mais rígido consigo mesmo, ficará apenas como um.
Ao terminar, revisou novamente seu corpo. Não era necessário, obviamente sentia onde estava doendo ou sangrando - Pelo menos eu consegui curar algumas feridas - Era um avanço, pequeno, ainda sim não deixava de ser. Já estava começando a ficar com frio, não estava acostumado há permanecer muito tempo sem algo cobrindo seu torso. Ainda tinha mais reiatsu para utilizar na técnica, tinha mais chances de suceder.
Um leve bocejo tomou conta do local, além de estar machucado estava entediado. Suas aulas e treinos eram normalmente tão intensos que se desapegou totalmente a uma aula pacífica - imagine sua reação caso ele percebesse isso? De qualquer maneira, ainda havia mais a fazer. Posicionou suas mãos novamente em seu peito, fechou os olhos e então em um tom sutil - Keikatsu - Desta vez tentava se esforçar mais. Assim como Yuno, ele também já estava cansado.
|
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Treinamento interno #3 29/9/2012, 3:39 pm | |
'd20' : 11, 2 |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento interno #3 2/10/2012, 7:12 pm | |
| Bleeh. Inútil inútil inútil. Não havia conseguido curar nenhuma ferida desta vez, nem se quer estancar o sangramento. Yuno parecia ter bem mais facilidade do que ele (todo mundo deveria ter) - Taichou eu sou uma vergonha para o nosso esquadrão, pode me matar. - Vestígios de lágrimas começavam a surgir no canto de seus olhos. Poderia até mesmo fazer este pedido, porém no momento que ele se aproximasse com a zanpakutou em mãos vindo mata-lo, com certeza iria chorar implorando pela sua vida. Não sabia nem morrer direito. Zero a esquerda.
Pelo menos ainda tinha reiatsu sobrando para tentar de novo. Sua parceira já estava apodrecendo de tanto esperar e Makkiu deveria estar lhe ignorando, tendo em mente que nunca iria conseguir sair dali. Vamos lá Asura. Sua falha não vai prejudicar só você desta vez. Colocou ambas as mãos sobre uma determinada região ferida, e então levemente recitou o kidou - Keikatsu - A luz emitida pela sua reiatsu tinha que cura-lo, estava quase implorando para isso acontecer - Deuses dos deuses, se permitirem que eu conclua esta aula, eu desisto de pintar o cabelo do capitão de rosa enquanto ele estiver dormindo. - Tudo bem desistir desta ideia antiga. Poderia raspar a cabeça dele, seria igualmente engraçado.
|
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Treinamento interno #3 2/10/2012, 7:12 pm | |
#2 'd20' : 9 |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento interno #3 6/10/2012, 5:47 pm | |
| Falhou, de novo. Não tem mais o que falar. Ele simplesmente falhou de novo. Não conseguiu nem mesmo parar um sagramento se quer. Aquele treino estava sendo completamente exaustivo e sem fundamento algum. Já estava na cara que não iria conseguir, depois de tantas tentativas. Todos já começavam a deixar o local enquanto ele forçava Yuno a esperá-lo. A essa altura ela já deve estar arrependida de ter escolhido Asura como parceiro. Já estava irritado de tanto tentar, nem mesmo parou para pensar. - Keikatsu - Mais uma vez tentava parar os ferimentos e deixar sua parceira partir. Ficar preso em um treino por horas era normal para ele, porém Yuno não precisava pagar por isso.
Última edição por Kasumioji Asura em 6/10/2012, 5:53 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Treinamento interno #3 6/10/2012, 5:47 pm | |
#2 'd20' : 10 |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento interno #3 7/10/2012, 9:25 pm | |
| Apesar de terem sido muitas, lembrava de cada falha em sua vida. Contando os treinos. A grande maioria causou uma enorme consequência, sendo geralmente bem doloridas. Era repleto de falhas, em personalidade e atitudes. Porém, ainda continua em pé e avançando. Simplesmente pelo o fato de que ele tem a aptidão de dar a volta em todos os seus erros e corrigi-los. Cedo ou mais tarde, ele quase sempre conseguiu. Quase. Ninguém é perfeito. Falhar era algo que deveria aceitar quando fosse à ocasião e aprender a viver com isso, com seus erros. Passar horas e horas treinando para no final não atingir a meta que lhe foi dada, era frustrante. Já tinha passado por isso, e mais de uma vez. Felizmente, não seria hoje que passaria de novo.
Falhou? Sim, novamente não estocou nem se quer uma ferida. Seu corpo estava coberto de sangue enquanto seus olhos começavam a pesar. Sua reiatsu lhe deixando enquanto não se recuperava, causava efeitos negativos. Desmaiar seria o primeiro deles. Já estava cansado de tentar. - Yuno passou com tanta facilidade. - Era lento em seus pensamentos, não conseguia nem se quer ficar em pé mais. Sentou-se e tentou recuperar as forças para se reerguer. Não conseguiu. Se fosse usar o keikatsu, teria que ser exatamente onde estava. - Se eu conseguir pelo menos parar o sangramento, de resto eu acho que aguento. - Não deveria se consolar ainda, mesmo nesse estado ainda dava para tentar de novo e foi o que ele fez.
- Keikatsu. - Bradou o garoto em um tom leve e sonolento enquanto manteve suas mãos erguidas, encostando-se a seu torso. Mesmo que não tivesse força nem mesmo para erguer um dedo, tentaria de novo. Enquanto seu espírito disser que ainda pode conseguir, nunca irá desistir. Era assim que lidava com suas falhas constantes. As enfrentando e superando, cada uma delas.
Última edição por Kasumioji Asura em 7/10/2012, 9:39 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Treinamento interno #3 7/10/2012, 9:25 pm | |
#1 'd20' : 20
#2 'd20' : 14 |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento interno #3 6/11/2012, 4:43 pm | |
| Off:
Kasumioji Asura/Gasai Yuno: 15 pela narração/interpretação + Keikatsu liberado.
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinamento interno #3 | |
| |
|
| |
|