Versão 3.0 - Time Break
Treinamento interno #3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Treinamento interno #3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treinamento interno #3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue300/300Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Ter 15 Mar - 18:12

À tarde por ordem do capitão,aqueles que concluíram o treinamento interno reuniram-se em uma floresta de Rukongai. Certificando-se da presença de todos Makkiu começa a falar com seu costumeiro tom de voz sereno.

Treinamento interno #3 Floresta124


-Primeiramente boa tarde.Como expliquei no treinamento interno é função do Tulipa oferecer suporte aos demais esquadrões principalmente no âmbito médico. Para que fossem capazes de prestar este suporte eu os ensinei o Kidou medicinal básico, Chiyuudou, e agora eu lhes faço uma pergunta: Se o oficial médico se ferir, quem cuidará dos demais Shinigamis?

A pergunta do capitão parece pegar todos desprevinidos. Ninguém tenta ao menos uma resposta e ciente da inexperiência da grande maioria dos alunos neste ponto o capitão volta a pronunciar-se:


- Evidentemente o oficial médico deve evitar ao máximo se ferir porém existem situações onde isto não é possível. Para estes casos foi desenvolvido um Kidou, um Kidou para curar exclusivamente seu execultor: o Keikatsu.

O jovem Watanabe então acena com a cabeça para o meio das árvores como se mostrasse aos alunos quanto espaço havia no lugar.

- Para treinar este Kidou é preciso que antes vocês estejam feridos e para isso vocês deveram lutar com um companheiro de aula. Usem a floresta como campo de combate. As regras para o combate são simples: o primeiro que se render perde; não é permitido matar o oponente e cada um só poderá de render após acertar efetivamente ao menos um golpe no adversário. Terminadas as lutas cada um deverá curar seus próprios ferimentos. Escolham seus "pareceiros" e boa sorte.

Off: Postem narrativas de como escolheram seus pareceiros (oponentes) para o treino. Após faze-lo vocês devem REALMENTE lutar para concluir esta aula. Seus posts NÃO precisam ser consecultivos (entre os combatentes) e os pontos referentes à aula só serão atribuídos quando AMBOS os combatentes de cada dupla curare m TODOS o dano que receberam durante o combate.
Os bônus de técnica e habilidade (barra/nível de Shunpo e Tenjun Shunpo) DEVEM ser considerados, mas o de dano não.


  • Cada acerto contará como um dano exceto em caso de contra-ataque em que o acerto contará como três danos.
  • Para cada dano é preciso executar o Keikatsu uma vez e para cada execução do Keikatsu ser bem sucedida será preciso obterem no mínimo 12 em um d20.
  • FAÇAM POSTS FORMANDO A DUPLA.
  • A aula só poderá ser feita por UMA dupla de cada vez
  • Não será permitido a nenhum membro postar duas vezes consecutivas.
  • Mensagens com algum tipo de incoerêcia serão excluídas.
  • Para aqueles que concluírem a aula serão creditados 25 pontos na barra de Cura.
  • A pontuação referente a participação será dada de acordo com o nível da narração e da interpretação DA DUPLA podendo variar de 5 a 15 pontos.
  • Qualquer duvida contatem-me via MP com o assunto: "Treinamento interno #3".


Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue200/200Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue724/1000Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 18:29

Eu estava preparado para mais uma aula de meu bantai. O dia estava lindo, os passaros cantando, e o sol não nos dava trégua... Caminhando pela floresta, encontro-me com Makki-taichou, encostei-me numa árvore e disse:

- Konnichuwa Sensei...

Olhei em volta e apenas eu havia chegado na aula... Marquei com Hitori para chegar naquele exato momento no local, mas ele ainda não havia aparecido...

" Hitori, você me fez o esforço de ir na sua casa e agora você se atrasa, anda garoto, o sensei está esperando"

Olhei para o alto, e não havia possibilidade de ver o sol nem as nuvens, apenas pequenos raios de luz atravessando a floresta... Respirei fundo e esperei que Hitori chegasse a tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue180/180Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue533/1000Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 18:52

Yoshiro o vice-taichou do Bantai de Hitori avia ido em sua casa o convidar para uma aula especial de Kidou medicinal Hitori avia aceitado o convite marcado local e hora para o dia da aula, mas o jovem acabara dormindo mais que a cama e chega atrasado ao local é quando vê Yoshiro parado próximo de uma árvore e Makkiu que não esta muito longe.

-Konnichuwa Makkiu-san, Yoshiro-san desculpe o atraso tive um pequeno imprevisto, mas agora estou pronto podemos começar.

Hitori então não perde tempo à explicação que Makkiu avia dado e que Hitori avia pegado apenas uma parte.

Makkiu Watanabe escreveu:
-...Kidou é preciso que antes vocês estejam feridos e para isso vocês deveram lutar com um companheiro de aula. Usem a floresta como campo de combate. As regras para o combate são simples: o primeiro que se render perde; não é permitido matar o oponente e cada um só poderá de render após acertar efetivamente ao menos um golpe no adversário. Terminadas as lutas cada um deverá curar seus próprios ferimentos. Escolham seus "parceiros" e boa sorte.

-Espero que esteja pronto Yoshiro-san não quero que pegue leve comigo assim como não vou pegar leve com você e essa luta começa assim.

Hitori então estica a mão direita para Yoshiro.

-Hadou Nº32, Ouka Sen!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 18:52

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue200/200Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue724/1000Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 19:06

Hitori chegou a aula alguns minutos depois e se apresenta na aula...

- Konnichuwa Hitori-kun, Demorou um pouco mas tudo bem...

Olhei em volta e só havia eu e ele na aula, Makkiu se cansou e começou a explicar... Aquela técnica era boa, porém teria-mos que lutar para poder obter o kidou... O shinigami faz um comentário para mim, dei uma leve risada e o disse:

- Bem, isso que eu iria dizer agora, mas se quer mesmo assim, você terá o que quer...

Hitori começou com um kidou, aquilo foi uma péssima ideia, pois eu sou ótimo em kidou, e não é a toa que estou no bantai tulipa...

Usei a Evasão de Shunpo para desviar daquele ataque. Corri em direção ao Hitori e pulei em uma arvore. Peguei impulso e continuei em direção ao shinigami. No ar olhei em seus olhos e apontei o dedo indicador e disse:


- Bakudou Nº 4 Hainawa...

Sem saber se ele ficou preso ou não, usei minha reatsu para ir para o lado, cai no lado dele e girei no chão, me levantei rápidamente e apontei outro dedo indicador dizendo:

- Não baixe a guarda... Hadou nº1 shou

Não levei a sério o que ele havia dito e estava pegando leve com o garoto...



-------------------

off: Defesa: shumpo(12) + dado(4) = 18
Ataque: Kidou(19) + Bakudou(3) + Bonus(2) + Dados(14)= 38
Ataque: Kidou(19) + Hadou(3) + bonus(2) + dados(15)=39

------------------

Desculpe-me não ter lido seu post abaixo, é que meu irmão quis mexer...


Última edição por Yoshiro Hanakimi em Sex 29 Jul - 19:29, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 19:06

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 14

--------------------------------

#3 'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue300/300Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 19:10

Off: Apenas lembrando que bônus de técnica e barra não contam nesta aula, portanto Yoshiro, você foi acertado. Hitori-kun, precisarás te defender antes de atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue180/180Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue533/1000Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 19:42

Hitori acertou Yoshiro com êxito mais não foi muito efetiva sua técnica se podia disser que Yoshiro tomava apenas metade do dano do ataque.

-Não me subestime Yoshiro-san.

Logo Yoshiro sai da frente de Hitori e Makkiu usando um shunpo subindo em uma árvore usando um incrível sequencia de Bakudou seguido de um Kidou básico.

-Disse para não me subestimar.

Hitori é pego no Bakudou de Yoshiro o que lhe deixa imóvel sem ação e vuneravel.

*É realmente muito espesto, forte, ele passa do nível de todos os outros Fukutaichous que eu conheço.*

Hitori fica imóvel esperando o efeito do Bakudou acabar esperando o ataque de Yoshiro.


Última edição por Hitori em Ter 2 Ago - 17:16, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 19:42

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 19:51

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue200/200Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue724/1000Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 20:31

Hitori foi preso com exito com meu bakudou... Eu sorrio para ele e digo:

- Não é bom ficar com esse bakudou aos braços não é? Isso incomoda mas vai se acostumando... Desfiz o sorriso do rosto e voltei a dizer: - Bom minha obrigação é cuidar do bantai, então acho que te conheço mas do que você me conhece, tenho sua ficha em mãos... Ah, acho que estou começando a me aquecer, agora iremos mais além...

Eu subi em uma arvore correndo e dei uma cambalhota para trás, novamente, o olho lá de cima e uso o ataque de Hakuda nº 29 Deslocamento de ar... Uma forte reatsu é lançada contra Hitori, Sorrio novamente e digo:

- Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou nº 33. Soukatsui!!!

Usei a velocidade para cair rapidamente, peguei uma pedra e terminei meus ataques...

- Hadou nº11 Tsuzuri Raiden

Joguei a pedra no Hitori para que ele conduza a eletrecidade do ultimo hadou lançado contra o shinigami...


---------------


Off: 3 ataques considerado como combo... Nenhum de seus ataques funcionarão pelo motivo de ter ficado preso... Nesse turno você já poderá sair, porém levará os golpes...


Última edição por Yoshiro Hanakimi em Sex 29 Jul - 20:32, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 20:31

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd20' : 11

--------------------------------

#3 'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue180/180Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue533/1000Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 21:18

O combo de Yoshiro atinge me cheio Hitori que estava preso em um Bakudou.

-Muito esperto realmente não poderia esperar menos que isso.

Hitori fecha os olhos logo se liberta do Bakudou, então estica a mão esquerda para Yoshiro e em seguida a direita.

-Bakudou Nº61, Rikujoukourou!!

-Hadou Nº 63, Raikohou!!


*Essa é fraco acho que poderia ir com mais garra, seria exagero para um treino.*

-Acho melhor finalizar assim Yoshiro-san. Hadou Nº 33, Soukatsui

_______________________________
Off:
Como eu não podia me defender e recebi os 3 ataques só vou posta direto os meus ataques.
1ºd20 Bakudou 61=8
2ºd20 Hadou 63=3
3ºd20 Hadou 33=13


Última edição por Hitori em Sex 29 Jul - 21:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 21:18

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd20' : 3

--------------------------------

#3 'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue200/200Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue724/1000Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 21:48

Olhei seriamente para o jovem e digo:

- Calma garoto isso não é uma luta oficial, eu poderia ter feito coisa piór... Ah! Acho melhor tentar usar o encantamento no bakudou para que possa me prender ^^...

O garoto não usou encantamento em nenhum dos kidous, eu simplesmente sorrio pelo o erro do garoto... Minha vez chegou e era hora de coloca-lo em forma agora mesmo...

- Você não obteve nenhum encantamento? rsrs, ainda não tem a experiencia total para usar kidous sem encantamento, mas agora é minha vez.... Apontei uma de minhas mãos para o rosto de Hitori e digo: - Bakudou nº 26.Kyakko

Não esperei que o kidou mostrasse efeito, e sim que depois ele sentisse o efeito... Voltei a minha posição e tento usar outro kidou...

- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul! SHAKKAHOU!!!

Grito firmemente para que ele possa escutar caso ele esteja cego... Olhei para meu corpo e aquele arranhão estava me incomodando e tento fazer o kidou de cura dessa vez...

- Keikatsu...

Falei baixo com as mãos em meu corpo esperando alguma reação do kidou...


---------------------------

Off: Ataque: Bakudou 19
Ataque: Kidou(shakkahou) 17
Cura: Keikatsu 16


Última edição por Yoshiro Hanakimi em Sex 29 Jul - 21:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 21:48

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 17

--------------------------------

#3 'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue180/180Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue533/1000Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 22:29

Hitori escuta o comentario de Yoshiro e responde com calma.

-Mas eu sei que isso não é uma luta oficial por isso mesmo não estou a usar os encantamentos, mas já que preferi assim o farei.

A feição de Hitori muda (fica igual a do avatar) então o jovem vê os Kidous de Yoshiro vindo em sua direção.

-Bakudou Nº39, Enkousen

E logo usa um shunpo para desviar do próximo ataque.

-Vejo que se recupera é notável a mudança rápida de sua reiatsu de ofensiva para curativa, também não estou em um boa condição.

Hitori então coloca a mão esquerda sobre seu corpo e ativa o Kidou.

-Keikatsu.

E Continuava a fitar Yoshiro.


________________________________
Off:
Defesa=10
Defesa=1
Cura=11


Última edição por Hitori em Sex 29 Jul - 22:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 22:29

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 1

--------------------------------

#3 'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue200/200Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue724/1000Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 22:59

Olhei para ele, ele definitivamente ficou meio cego pelo bakudou que lancei contra seus olhos(ps: não tem como escapar só se você tirasse dado maior, fico cego por 2 turnos). Sem querer mais atacar olhei para Makkiu-taichou e disse:

-Acabou o treino Sensei, ou quer ver mais ação por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue180/180Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue533/1000Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 23:11

Hitori se sentia meio cansado após a luta e com isso se encosta em uma árvore é quando Yoshiro se pronuncia.

Yoshiro escreveu:
-Acabou o treino Sensei, ou quer ver mais ação por aqui?

E Hitori responde concordado com o Fukutaichou

-Acho que ele esta certo Makkiu-san, mais um pouco acho que eu estaria "morto".
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue300/300Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Sáb 30 Jul - 16:29

Off: Como não mencionei nada a respeito o términio da luta fica de fato com os que tentarem a aula, mas o dano continua sendo definido conforme as regras (por rolamento de dados). Para que eu possa considerar se a aula foi ou não concluída postem seus dados de dano para cada ataque bem-secedido.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue180/180Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue533/1000Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Sáb 30 Jul - 19:40

Off:
Bem seguindo a logica dos post, os dados eu acertei 3 ataques então vou joga meus 3 dados de dano seguindo o Sistema de Batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Sáb 30 Jul - 19:40

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd10' : 3

--------------------------------

#2 'd10' : 1

--------------------------------

#3 'd10' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue200/200Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue724/1000Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Dom 31 Jul - 18:23

Off: Are Are, se está dizendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Dom 31 Jul - 18:23

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15, 14, 12

--------------------------------

#2 'd20' : 1, 4, 14
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue300/300Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Dom 31 Jul - 23:03

Off: Os cálculos de Ryokufuu-kun estão corretos Hanakimi-kun, pois no post em que usastes o Kyakko efetuastes dois Kidous sem descreve-los como contra ataques, ou seja, recebestes enquanto atacavas duas ofensivas de Ryokuffu-kun (que havia te acertado no começo da luta) diretamente. Ryokuffu-kun, peço que edite o seu post posterior ao Bakudou de Hanakimi-kun de forma que narres estar de fato aprisionado(excluirei os dados referentes ao mesmo bem como os off topic da dupla). Só lembrando, ainda não curastes todo o dano sofrido e aula só será concluída para ambos quando o fizeres.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue180/180Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue533/1000Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Ter 2 Ago - 17:35

A luta entre Hitori e Yoshiro avia acabado e agora parecia que só faltava a parte da cura ambos só poderiam sair dali quem fossem totalmente curados Hitori então calmamente fala.

-1ª etapa, Keikatsu.

A reiatsu azulada encobre Hitori começando pelo peito acabando nas costas alguns minutos depois a reiatsu faz o movimento contrario seguindo o mesmo caminho voltando das costas até o peito se concentrando nas mãos, ainda com calma o jovem fala.

-Não foi o suficiente, 2ª etapa, Keikatsu.

Novamente após perceber que não avai sido totalmente curado Hitori ativa novamente o Kidou que faz o mesmo movimento da primeira vez e logo após os mesmo tempo da primeira vez o jovem shinigami desativa o Kidou, o jovem mesmo no estado que se encontrava mantinha a calma.

-Ainda não estou 90%, Keikatsu.

O movimento era o mesmo das vezes anteriores e o jovem emanava calma tanto em sua voz quanto em seu rosto não apresentava procupação nem nervosismo e continuava a exucutar o Kidou.

___________________
curado:14
aser curado: 46


Última edição por Hitori em Ter 2 Ago - 17:36, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Ter 2 Ago - 17:35

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd10' : 5, 5, 4
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue200/200Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue724/1000Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Ter 2 Ago - 18:02

Sentei-me no pé de uma arvore e me encostei nela...

- Você é bom Hitori. Mas precisa de mais treino...

Sorri para ele e baixei a cabeça... Com meu dedo indicador começei a brincar com folhas que haviam no chão...

- É bom se curar de pressa, antes que meu animo se recupere e eu vá lutar novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue180/180Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue533/1000Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Qua 3 Ago - 16:51

Hitori escuta o comentário de Yoshiro e com a mesma calma olha para ele fecha os olhos e diz.

-Não se preocupe Yoshiro-san logo quando acabar de me curar nós retomamos de onde paramos, 4ª etapa, Keikatsu.

A reiatsu do jovem cobre seu corpo como nas vezes anteriores e após um tempo some então Hitori abre novamente os olhos olha para seu corpo e logo olha para Yoshiro.

-Mas ainda não estou pronto, 5ª etapa, Keikatsu.

Novamente a reiatsu faz o mesmo processo e a cada vez o jovem shinigami se sentia melhor as dores aliviavam e seu poder parecia se recuperar.

-Mais uma vez, 6ª etapa, Keikatsu.

__________________
curado:20
a ser curado:40


Última edição por Hitori em Qua 3 Ago - 16:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Qua 3 Ago - 16:51

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd10' : 4, 1, 1
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue200/200Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue724/1000Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Qua 3 Ago - 22:15

Olhei para o jovem eu sorri para ele...

- Deixo você fazer no máximo 12 Keikatsu's, então definitivamente ainda faltam 6... Eu ainda estou te dando chance de lhe curar, numa batalha oficial não terá tanto privilégio, ou melhor, tanto espaço assim...

Encostei minha cabeça no tronco da arvore e fechei meus olhos a espera que Hitori termine de se curar...
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue180/180Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue533/1000Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Qua 3 Ago - 23:11

Hitori escuta as palavras de Yoshiro e se anima, mas não demonstra seu sentimento.

*Se me entregar às emoções agora vou perder o controle da reiatsu e não vou poder usar o Kidou.*

Hitori não olhava para Yoshiro e continuava a se curar.

-Não se preocupe vou conseguir me curar para continuar essa luta e se essa luta fosse oficial eu já teria liberado algum dos meus selos logo no inicio e teria usado Kidous mais fortes, 7ª etapa, Keikatsu.

A reiatsu seguia o processo das outras etapas só que mais acelerado o que era uma sinal de que o shinigami estava mais curado.

-Otimo estou a melhorar, mas ainda não o suficiente, 8ª etapa, Keikatsu.

Hitori ficava pensando em como puxar assunto com Yoshiro ou Makkiu, mas não tinha assunto para com nenhum dos dois.

-9ª etapa, Keikatsu.

__________________
curado:33
a ser curado:27


Última edição por Hitori em Qua 3 Ago - 23:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Qua 3 Ago - 23:11

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd10' : 1, 3, 9
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue200/200Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue724/1000Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Qua 3 Ago - 23:45

- Não subestime seus adversários, essa foi apenas sua primeira luta amistosa...

Faltava apensa 3 Keikatsus para o garoto se curar, se ele não conseguisse teria que ser obrigado a ir para a batalha novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue180/180Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue533/1000Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Qui 4 Ago - 0:12

Hitori estava a se curar e escuta com atenção as palavras Yoshiro e não consegui conter o riso.

-Desculpe Yoshiro-san, mas esta pedindo para mim não lhe subestimar isso nunca me ocorreu nem mesmo antes de você me chamar para o treinamento sei de se cargo e sei que esta nele poiso merece se não, não estaria ai mas se acha que eu estava a lutar serio então não se surpreenda com o que vem pela frente.

Hitori então oculta totalmente sua reiatsu se Yoshiro não vise que o jovem estava ali não poderia disser que eles estava ali.

-Vou liberar apenas nas mão para poder me curar mais 3 vezes e espero que me surpreenda, 10ª etapa, Keikatsu.

Hitori não esperava muito tempo, nem mesmo acumulava energia para executar as etapas que continuavam com o mesmo ritimo

-11ª etapa, Keiatsu.

Agora faltava menos ainda e essa etapa seria decisiva para saber se a luta continuava ou não.

-12ªetapa, Keikatsu.


__________________
curado:48
a ser curado:12


Última edição por Hitori em Qui 4 Ago - 0:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Qui 4 Ago - 0:12

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd10' : 5, 6, 4
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue200/200Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue724/1000Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Qui 4 Ago - 1:05

Bufuei e olhei para o garoto... Baixei a cabeça encravei minha zamapakutou no chão e me apoie nela para poder levantar... Após ter levantado completamente disse:

- Bem, vejo que você não conseguiu, e relaxa, ainda não usei nem um terço de minha força...

Expandi minha reatsu para fora fazendo o ar rodear em volta de mim... As folhas voam para todos cantos, as arvores se mexem com mais força e fazem um barulho estranho... Finto Hitori e digo:

- Bakudou nº30, Shitotsu Sansen!

Três feixes brilhantes azuis vão em direção ao Hitori. Não demorei muito e faço um kidou duplo, aponto meus dois dedos indicadores contra Hitori e digo:

- Hadou nº4 Byakurai!


Off: 1º dado Bakudou, 2º e 3º Hadou duplo... 4º Dano...


Última edição por Yoshiro Hanakimi em Qui 4 Ago - 1:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Qui 4 Ago - 1:05

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 13

--------------------------------

#3 'd20' : 10

--------------------------------

#4 'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue180/180Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue533/1000Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Qui 4 Ago - 1:41

Hitori mal acaba de tentar se curar e logo Yoshiro vai para cima dele lançando um combo.

-E pensa que eu usei uma grande quantidade de poder, Seshitsu!

Hitori libera uma grande quantidade de reiatsu o que faz com que a presão da reiatsu de Yoshiro sobre ele diminua e então o jovem tenta escapar do Bakudou de Yoshiro com um shunpo.

-Não vai ser tão fácil me parar.

Hitori tenta desviar do primeiro Byakurai de Yoshiro e contra ataca o segundo.

-Hadou Nº 63, Raikohou!


1 dado esquiva
2 dado esquiva
3 dado contra-ataque
4 dado dano
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Qui 4 Ago - 1:41

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19, 4, 10

--------------------------------

#2 'd10' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue200/200Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue724/1000Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Qui 4 Ago - 2:07

Off: Bem você foi acertado com Exito o primeiro hadou e o segundo deu draw, então não sei como funciona, pois o contra ataque pelo o que eu saiba divide pontos com o dado, então no caso será 5 pra ataque e 5 pra defesa(você tirou 10), agora minha vez de esquivar...

Dei um belo sorriso maléfico no rosto e disse para mim mesmo:

- Are Are... Essas crianças nunca aprendem...

Levantei o rosto com a forma séria, forcei minha vista fazendo cara de bravo... Tentei escapar da magia do jovem... Apareci em suas costas e disse:

- Tenha mais cuidado quando deixar sua defesa em aberto... Coloquei as duas mãos em suas costas, cheguei perto de seu ouvido e disse: - Bakudou nº 30 Shitotsu Sansen!

Uma de minhas mãos saem 3 feixes de luz, dessa vez eles estavam vermelhos... Com a outra mão deixei minha mão com uma grande massa de reatsu e o disse:

- Precisa muito mais que isso para poder me ver estendido ao chão... Hadou nº 1 SHOU...


Off: Tomou outro dano de 7... 1º dado(esquiva)... 2º dado(bakudou, não tem como tirar 21 em um dado de 20)... 3º dado(hadou)... 4º dado(dano)


Última edição por Yoshiro Hanakimi em Qui 4 Ago - 2:11, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Qui 4 Ago - 2:07

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd20' : 20

--------------------------------

#3 'd20' : 16

--------------------------------

#4 'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue180/180Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue533/1000Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Qui 4 Ago - 16:02

Off: não tem como escapar do Bakudou polpei lançamento de dados e fui direto pro texto.
_______________________________

Hitori avia sido pego no Bakudou de Yoshiro e arremessado para trás com o Hadou sabia que não teria como se igualar em poder com o Fukutaichou, mas poderia tentar achar um jeito não de vencer mais de neutralizar seus movimentos.

-Aproveite quando ainda estou preso log que sair daqui já volto direto para a minha cura e isso não é um pedido para que sesse os ataque, é apenas um aviso.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue200/200Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue724/1000Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Qui 4 Ago - 16:15

Um pequeno sorriso saiu ao canto de minha boca...

" Are are... O garoto já esta se dando por vencido..."

Anulei minha reatsu, e estalei os dedos desfazendo o bakudou...

- De qual quer forma, se continuar assim, não acabaremos a aula nunca, te darei mais 9 chances(3 dados 3 rodadas) para se curar...

Direcionei-me para Makkiu-Taichou. Cheguei perto e o disse:

- Esse garoto tem muito potencial... Só que precisa treinar melhor suas defesas, e achar mais rápido o ponto fraco dos adversários. Mas ele terá um grande futuro pela frente...
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue180/180Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue533/1000Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Qui 4 Ago - 17:44

Hitori esperava por um ataque de Yoshiro e é quando o mesmo o liberta do Bakudou.

-Certo vou começar, 1ª etapa, Keikatsu.

Como da outras vez a reiatsu de Hitori percorria ser corpo mas agora mais de vagar que das ultimas 3 vezes que realizou o kidou por causa dos danos extra por causa da segunda parte da batalha.

-2ª etapa, Keikatsu.

Sem perder tempo Hitori se aprese para começar a executar a técnica com mais precisão para poder ou terminar a aula ou continuar sua luta com Yoshiro tanto uma quanto a outra opção soavam bem para o shinigami.

-3ª etapa, Keikatsu.


_________________
Off: segundo as minhas contas somando todos os danos desta segunda parte eu tenho 36 de dano para curar agora com estes dados fica assim
curado:29
a ser curado: 7


Última edição por Hitori em Qui 4 Ago - 17:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Qui 4 Ago - 17:44

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd10' : 9, 10, 10
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue200/200Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue724/1000Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Qui 4 Ago - 19:24

- Are are... Esta quase lá... Espero que isso termine logo...

Olhei para o jovem e apoiei meu corpo no tronco da arvore mais perto...
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue180/180Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Treinamento interno #3 Left_bar_bleue533/1000Treinamento interno #3 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Qui 4 Ago - 19:38

Hitori parececia ter aprendido a suar melhor a técnica oque facilitou muito sua cura agora muito mais curado que antes Hitori se prepara para continuar o tratamento.

-4ª etapa, Keikatsu.

Hitori desvia seu olhar para Yoshiro em quanto se cura, mas sem perder a concentração.

-5ª etapa, Keikatsu.

Hitori então fecha os olhos e sorri.

-6ª etapa, Keikatsu.

Hitori não falava nada apenas olhava para o companheiro de treino.


Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1Qui 4 Ago - 19:38

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd10' : 2, 3, 9
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Treinamento interno #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #3   Treinamento interno #3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Treinamento interno #3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Treinamento interno #2
» Treinamento interno #1
» Treinamento interno final
»  Treinamento Interno de Hakuda Inicial
» SHUNPO - Nível 01
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-