Versão 3.0 - Time Break
Treinamento interno #2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Treinamento interno #2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treinamento interno #2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue300/300Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Ter 15 Mar - 17:04

A margem de um dos rios de Rukongai, logo pela manhã, alguns Shinigamis se reuniam por ordem do capitão Watanabe. A neblina tomava a floresta na margem forçando os alunos a ficrem próximos uns dos outros para não se perderem.

Treinamento interno #2 Neblina-na-floresta-668c4


Ao confirmar a presença dos alunos o jovem Watanabe pronuncia-se:

- Muito bom dia Shinigamis. Sejam bem-vindos a mais um treino de Kidou medicinal. Hoje lhes ensinarei sobre venenos, antídotos e anestesias.

Os Shinigamis se entreolhavam. Não havia qualquer laboratório ali. Ceringas, tubos de ensaios, também não havia material algum.

- Veneno é a designação genérica dada a qualquer substância que, ministrada por qualquer via, ou desenvolvida no próprio corpo, causa lesão orgânica ou distúrbio funcional, pela ação química que exerce...

A cada palavra a atmosfera parecia pesar era como se o ar comessace a comprimir os corpos dos Shinigamis.

- Antídoto é uma substância ou mistura que neutraliza os efeitos de um veneno e anestesia é toda substância que causa perda total ou parcial da sensibilidade, em geral usada para aliviar a dor ou evitar que ela apareça no curso de intervenções cirúrgicas...

O peso do ar agora se transforma em dor, uma dor pequena é verdade, mas que parecia aumentar gradativamente.


- A esta autura imagino que já tenham percebido que não há qualquer tipo de material aqui. Isto porque, irei ensinar-lhes, genericmente, como implantar e neutralizar venenos além de, logicamente como anestesiarem através de Kidous medicinais. Na realidade vocês já estão dentro de um deles.

Após estas palavras a neblina torna-se mais densa, praticamente impossibilitando a visualização do que quer que fosse.


Treinamento interno #2 Neblina

- Shimoku, um Kidou medicinal que consiste em liberar forte e condensadamente a reiatsu de modo que amesma seja expelida em grandes quantidades, porém sem atrito. Isto faz com que o Kidou se disperse pelo ar como névoa, névoa esta que é geralmente usada para dispersar venenos como estou fazendo agora mesmo.

As palavras do capitão revelam tudo: a névoa era na verdade um Kidou de Makkiu que estava envenando os Shinigamis. Os efeitos colotarais tornavam-se mais fortes e diante da preocupação crescente dos alunos o professor tranquiliza:

- Antes de sairem para este treinamento lhes foi entrgue um pequeno estojo no qual se encontra o antídoto do veneno presente nesta névoa, mas ele só irá funcionar longe dos efeitos do meu Shimoku. O objetivo de vocês é simples: saírem da névoa de veneno e criarem uma outra névoa, mas desta vez de antídoto. Claro que com o tempo os efeitos do envnenamento, principalmente a dor tornará mais complexa a tarefa de se locomoveram.

Imediatamente a dor até então crescente, parece desaparecer. Antes que surgisse a pergunta do que era aquilo o capitão se pronuncia:

- Hashinsu, este Kidou medicinal pode ser definido como uma versão mais fraca do Hakufuku, conseguindo anestesiar dores sem provocar inconsciência.Vocês estão sob efeito dele, mas evidentemente por pouco tempo e ara seguirem em frente vocês teram de refazer este Kidou em seus próprios corpos, pois sem ele não conseguirão suportar a dor causada pelo veneno.

Era absurdo que naquela situação houvesse alguém calmo. Novamente Makkiu mostrava-se exceção a regra mantendo a serenidade e prosseguindo em sua explicação.

- O método de execução do Hanshinsu é basicamente o mesmo do Hakufuku, mas não se esqueçam de diminuir a intesidade do Kidous. Lembrem-se que cada frasco de antídoto só contém o suficiente para criar névoas pequenas, capazes de curar apenas uma pessoa. No mais boa sorte.


Off: Postem narrativas de suas tentativas de deixar a névoa de veneno (descrevendo os efeitos do veneno nos momentos entre a perda de efeito do Hanshinsu lançado por min e a execução de seus próprios Kidou) e de criarem a névoa de antídoto seguidas de dois lançamentos em um d20 onde devem seguir a sequência Hanshinsu-Shimoku e obter no mínimo 10-15.


  • Não haverá limite de tentativas.

  • Mensagens com algum tipo de incoerêcia serão excluídas.

  • Caso falhem em executar o Hanshinsu, terão de fazer um outro post para tentar APENAS o Shimoku.

  • Para aqueles que concluírem a aula serão creditados 25 pontos na barra de Cura por Kidou aprendido.

  • Não será admitido double-post (postar consecultivamente com menos de 24 horas de diferença.

  • entre um post e outro)A pontuação referente a participação será dada de acordo com o nível da narração e da interpretação podendo variar de 5 a 15 pontos.

  • Qualquer duvida contatem-me via MP com o assunto: "Treinamento interno #2".
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuho
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Mizuho

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/03/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue100/100Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue167/1000Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (167/1000)

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Seg 16 maio - 1:21

Junto dos outros novatos do esquadrão, Mizuho seguia até perto de um rio, dentro de uma densa névoa que forçava todos a ficarem juntos para evitar maiores transtornos. Como sempre, procurava ficar mais próximo de Makkiu-sama para ouvi-lo melhor e poder executar decentemente o que for pedido.

À medida que ele falava, no entanto, o rapaz começava a se sentir desconfortável, como se algo estivesse fazendo uma força sobre ele, mas não sentia nenhuma reiatsu tão grande para fazê-lo. O desconforto passava a ser crescente dor, ainda que pequena, e ele não era o único a se sentir assim - os outros shiningamis também se sentiam encomodados com aquilo. Seria obra do Taichou? Antes que pudesse se dirigir a ele, a névoa fica ainda mais intensa, impossibilitando observar muito mais além que alguns centímetros.

Acalmando os ânimos de Mizuho, o Tiahcou Makkiu voltava a falar e explica que todos estavam sob efeitos de um veneno. Tentando manter a calma, Mizuho continua ouvindo atentamente o que ele falava e, do nada, a dor que sentia desaparecia. Muito confuso e ainda sem falar nada, continuava atendo ao Taichou e percebia a gravidade da situação - seria uma aula prática ilustrando um momento crítico em que estivessem diante de um grande desafio.

Estar na presença do Taichou do Esquadrão Médico era reconfortante, mas não diminuia o seu medo de falhar e de sentir o impacto da dor depois de tanto tempo sem senti-la. Assim que percebeu que já poderia começar, caminha para a frente, julgando que por ser um dos primeiros a névoa de veneno terminaria logo.

No entanto, os efeitos da anestesia estavam acabando e Mizuho começava a sentir pontadas e dores que travavam os movimentos de seus membros aos poucos. Coloca uma mão no peito e faz como no treinamento do Hakufuku, emanando uma quantidade considerável de reiatsu contra o próprio corpo, obviamente numa quantia bem menor que a usada naquele kidou.

Logo em seguida, percebe que a visibilidade aumentava, logo já estava completamente fora da névoa. Procura na bolsa o frasco com o antídoto e começa a liberar sua reiatsu conforme indicara Makkiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Seg 16 maio - 1:21

O membro 'Mizuho' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12, 5
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuho
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Mizuho

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/03/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue100/100Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue167/1000Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (167/1000)

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Ter 17 maio - 21:37

As dores que continuavam crescendo voltaram a diminuir. Aproveitando a oportunidade, Mizuho tenta usar o Shimoku, mas pelo seu desespero em se apressar logo, acaba falhando na execução. Estava tão preso ao fato de que estaria prestes a praticamente morrer de dor quando o efeito do Hashinsu acabasse que perdeu o foco para a execução da névoa-antídoto.

Volta-se para atrás, sendo afetado pelos gritos agonizantes dos companheiros de grupo que não conseguiam ter sucesso em nenhum dos kidous e fecha os olhos com força, virando-se novamente para a posição inicial e leva a mão ao peito novamente.

"Nunca pensei que uma situação dessas fosse tão terrível. É uma situação real mas que não existe... Não fosse o nó de imaginar que essa situação está acontecendo mas podemos ser salvos a qualquer momento, mas não temos ajuda... Droga, Mizuho, concentre-se!! Ahn..."

- ... - respira fundo, prende a respiração por uns segundos e solta o ar dos pulmões, numa tentativa de se acalmar - Vamos lá!

Seu antídoto não era infinito e isso era mais um agravante à situação. O shiningami recolhe a quantidade que julgar o mínimo necessário para voltar ao normal e volta a liberar sua reiatsu densamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Ter 17 maio - 21:37

O membro 'Mizuho' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue300/300Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Qua 18 maio - 16:39

Off:


Mizuho - 15 pontos pela narração/interpretação + Hanshinsu e Shimoku liberados (+50 pontos na barra de Cura)
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuho
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Mizuho

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/03/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue100/100Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue167/1000Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (167/1000)

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Sáb 21 maio - 4:50

- ... - fechava os olhos com força, esperando que os efeitos do veneno o fizessem agonizar de dor como os outros estavam sentido, quando se dá conta de que não sentia nada, na verdade - Uh... Será que eu desmaiei e... - repara que estava no mesmo lugar de antes e que o vidro com o antídoto em sua mão estava praticamente vazio - UHUUL!!

Num pulo de alegria, Mizuho acabou deixando escapar seu contentamento enquanto os que conseguiram sair da névoa para tentar se curar o encaravam com uma certa raiva, misturada coma agonia da dor e do medo. O shiningami sorri para eles de modo a incentivá-los e vai até o Taichou, ou pelo menos perto dele.

- Obrigado por mais uma aula, Watanabe Taichou-sama! - sorria com energia e fazia um cumprimento bastante formal - Foi um desafio e tanto! - tendo dito isso, cumprimenta-o novamente e pede permissão para se retirar, tomando cuidado para não passar por perto da névoa venenosa e se contaminar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue180/180Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue533/1000Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Dom 22 maio - 20:02

Hitori tenta sair o mais rápido possível da névoa e da um salta lá de dentro.

*Esperto Watanabe-sama não esperava manos do senhor nos fazer aprender um Kidou Medicinal assim simplesmente brilhante.*

Hitori então começa a sentir dor.

-Droga o efeito passou rápido...não, não eu que demorei para sair da névoa droga.

Hitori então tentar usar o Hanshinsu para aliviar sua dor enquanto usava o Kidou pensava.

*É mas ainda tem o Shimoku para aprender bem vou tentar agora antes que a dor atrapalhe minha concentração*

Hitori então abre o estojo e pega o fraco e concentra sua reiatsu ali para condensar o antidoto.

___________________________________
Off:
1º d20Hanshinsu
2º d20Shimoku

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Dom 22 maio - 20:02

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue180/180Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue533/1000Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Qua 25 maio - 2:24

Hitori consegui usar o Hanshinsu e a dor começa a aliviar e entãove que consegui fazer o liquido do franco virar a nevoa.

-Droga, não consegui condensar isso, bem agora fica mais fácil tentar usar dois Kidou ao mesmo tempo em que tolo eu fui.

Hitori então segura o franco com a mão esquerda e não economiza reiatsu e libera uma grande quantidade o local fica enfestado da reiatsu de Hitori que logo começa a formar um pequeno vento.

-Esse vento vai me atrabalhar, KAI !

É então que a reiatsu de Hitori para de produzir o vento mas a intensidade da reiatsu fica mais forte e então os olhos de Hitori começam a brilhar com um tom muito levemente esverdiado.

-Acho que consigo agora.


______________
Off:
d20 Shimoku



Última edição por Hitori em Qua 25 maio - 2:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : por o off)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Qua 25 maio - 2:24

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue180/180Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue533/1000Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Qui 26 maio - 22:43

-Droga falta reiatsu!

Hitori gesta a quantidade certa de reistsu no kidou apesar de liberar seu poder o gasta ao poucos liberou apenas para ter melhor controle sobre a reiatsu, a dor começa a voltar de vagar a Hitori.

*Droga, eu tenho que me curar rápido antes que essa dor volte.*

-Certo é agora ou nunca, não, não posso exigir tanto de mim mesmo calma e prudência são essências para um shinigami medico, então, vamos lá.

Hitori então segura o frasco com a mão esquerda e concentra a reiatsu.


_____________________
Off:
d20:Shimoku
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Qui 26 maio - 22:43

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue300/300Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Seg 6 Jun - 20:49

Off:


Hitori - 15 pontos pela narração/interpretação + Hanshinsu e Shimoku liberados (+50 pontos na barra de Cura)
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue200/200Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue724/1000Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Ter 7 Jun - 18:04

Yoshiro Hanakimi, vice-capitão do esquadrão tulipa, se alista em mais uma aula de seu bantai... O garoto chega no local onde foi dado a aula... O jovem vê muitas pessoas juntas por causa de uma névoa que cercava o local de fora à fora...

Não demorou muito e Makkiu-taichou começa o que haveria na aula naquele momento. Sem preocupação Yoshiro ouve em silêncio e deixa seu taichou terminar a primeira parte de sua aula. Após alguns instantes algo estava queimando no corpo do jovem, parecia uma espécie de veneno, e é ai que Makkiu tocou no assunto...

Aquela névoa continha veneno, e era obra de seu Sensei. Alguns segundos mais tarde o capitão avisa como é que faria aquilo se reverter, e não parecia ser muito fácil. A dor vai aumentando aos poucos, Yoshiro sente como se umas agulhas haviam perfurado seu braço esquerdo, e a queimação aumentava mais e mais...

O jovem sem saber o que fazer, apenas olha para seu braço friamente como se nada estivesse acontecendo... Os Kidous medicinais eram citados por Makkiu e a Aula já havia começado...

Não demorou muito e Yoshiro some com seu shumpo. Reaparecendo em um lugar mais calmo e sem névoa, o garoto ainda com dor estende sua mão direita e concentra toda sua reatsu nela. Ele encosta sua mão ao peito e tenta fazer o kidou Hanshinsu, para que a anestesia faça efeito e tire uma bela parte da dor que ocupa o veneno...

Yoshiro não demorou muito e já tenta fazer o próximo kidou, chamado "Shimoku". Expandindo sua reatsu, ele faz o seguinte kidou para que a névoa seja feita com sucesso e tire todas as dores e o mau estar do ar...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Ter 7 Jun - 18:04

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue200/200Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue724/1000Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Sáb 23 Jul - 23:16

O garoto não teve muito sucesso com o Hanshinsu... O jovem se distrai e esquece que a Névoa iria persegui-lo, Quando ele menos espera, o local estava todo coberto pela nevoa e estava muito tenso o local...

As dores começam a ficar mais forte com o tempo, e o jovem olha para cima. Ele vê que não há nenhuma nuvem no céu e estava ficando tarde... Um vento misterioso bate em seu rosto e faz seu cabelo bagunçar e brincar com o vento...

Hanakimi Yoshiro olha para frente e fecha os olhos, pensando no Hanshinsu ele tenta fazer o kidou para que a dor passe lentamente. E após isso ele expande sua reatsu fazendo com que a névoa saia de seu percusso e voe fora do redor de seu corpo e diz:


- Shimoku
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Sáb 23 Jul - 23:16

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue300/300Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Seg 25 Jul - 18:34

Off:


Yoshiro Hanakimi - 9 pontos pela narração/interpretação + Kidous liberados (+50 potos na barra de Cura)
Ir para o topo Ir para baixo
Hime Alberona
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Hime Alberona

Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue100/100Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue200/1000Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Ter 29 maio - 21:25

-Fala
-Pensamento

Narração

Estava a beira de um rio de Rugonkai, esperando começar a aula com Makkiu-taichou, aquele lugar me dava arrepidos, era um lugar frio, com um silencio enorme, o unico son que se pudera ouvir era dos outros shinigamis que cuchixavam sobre qualquer coisa, uma neblina forte cobria o local, mal pudera ver meus pés, e allgo começava a me desconfortar. Derre pente Makkiu-Taichou surge na neblina e como sempre com o Tom de voz sereno, oque me surpriendia pela cituação em que estavamos, começou a falar.


Citação :
- Muito bom dia Shinigamis. Sejam
bem-vindos a mais um treino de Kidou medicinal. Hoje lhes ensinarei
sobre venenos, antídotos e anestesias.

Percebia-se que a cada palavra dita pelo Taichou, a atmosfera fica pesada, porem não avia sentido nenhuma reiatsu forte, porem focos de pequenas dores começaram a surgir em meu corpo. e assim ele continuou explicando sobre antidotos e venenos.

A neblina ficava mais densa, estava acima de minha cintura.

Então ele explicou que a neblina estava sendo causada por ele, e disse o que deveriamos fazer.

Treminando sua explicação todos os shinigamis ali começarama correr desesperadamente o mais rápido que puderam. Fui então em linha reta tentando lembrar o caminho que fiz na minha chegada no local , porem era complicado a nevoa midificara drasticamente a paisagem, percebi que os efeitos da anestesia dada pelo Taichou estavam acabando, e ador começava a aumentar restrigindo meus movimentos, oque eu não podia permitir pois ja não eram bons inicialmente.Começei emanar reiatsu em volta do meu corpo em pequenas quantidades, me lembrando do kidou que aprendera antes, a condensei e materializei em volta do meu corpo e disse. Em um tom de voz confiante.


- Hashinsu

A dor começava a diminuir, então começei a ver a neblina começando a ficar masi rala a frente e logo pequenos feixes de luz, assim que pude peguei os francos de antidoto que estavam em meu bolso, comeceia liberar masi reiatsu, e aplicara o antidoto , e em seguida disse em tom meio duvidoso.


- Shimoku!

O excesso de reiatsu começouc a se transformar em neblina medicinal, afastando a neblina venenosa meu corpo jã não sentia dor alguma .

-Nyaaa estou viva! .pensei suspirando fundo
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Ter 29 maio - 21:25

O membro 'Hime Alberona' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Hime Alberona
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Hime Alberona

Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue100/100Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue200/1000Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Ter 29 maio - 21:31

-Fala
-Pensamento

Narração

Derre pente, percebi que meu shimoku, começou a ficar instavel e logo desapareceu a a neblina começou a voltar em minha direção, estava assustada porem não podia deixar isso me atrapalhar , já havia decidido que daria o melhor de min e então mais uma vez tentei, peguei outro frasco de antidoto em meu bolso e disse o mais confiante que pude.


- Shimoku!

A neblina medicinal começara a surgir novamente de minha reiatsu emanada, então começeia observar se dessa vez teria conseguido.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Ter 29 maio - 21:31

O membro 'Hime Alberona' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Hime Alberona
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Hime Alberona

Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue100/100Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue200/1000Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Ter 29 maio - 21:36

Mais uma vez meu shimoku falhara , comecei a imaginar oque estava fazendo de errado, porem não desisti, mais uma vez peguei outro frasco de antidoto, que eu nem percebera que eram tantos , imaginei rindo.

Então mais uma vez e com muitas esperanças disse.

- Shimoku!

E mais uma vez a neblina medicinal saia de min, e começoua afastar a neblina venenosa que continuava ao meu redor.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Ter 29 maio - 21:36

O membro 'Hime Alberona' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue300/300Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Ter 29 maio - 23:18

Off:

Hime Alberona: 9 pela narração/interpretação (punição por double post já inclusa) + Kidous medicinais liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue300/300Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Seg 4 Jun - 0:21

Asura se dirigia para mais uma aula de kidou medicinal. O local parecia ser bem tranquilo e calmo, no começo Asura imaginou que haveria muitos hollows ali, tinha o ambiente.

-Ai ai, que sono, não consegui dormir bem, minha mente está muito perturbada...

O shinigami continuava em direção ao local designado, porém não estava com seu humor de sempre, além de seu sono demasiado sua mente também o perturbara já há algum tempo, pensamentos preocupantes.

Seguindo em direção ao local uma névoa começava a surgir no caminho e conforme Asura avançava mais densa a névoa ficava. Ao chegar no local designado, Asura já se sentia incomodado, porém ignorou e voltou sua atenção ao Makkiu-taichou.

Citação :
Muito bom dia Shinigamis. Sejam bem-vindos a mais um treino de Kidou medicinal. Hoje lhes ensinarei sobre venenos, antídotos e anestesias.

Asura possuía um hábito estranho de responder tudo que escutava mesmo se a pessoa não o ouvisse, porém por não estar bem hoje, Asura decidiu que apenas iria pensar nas respostas..

"Bom dia para você também Taichou."

O shinigami era curto e grosso em seus pensamentos, definitivamente não estava de bom humor. Conforme o taichou explicava a aula, Asura parecia mais distraído com o seu redor, e com seu desconforto naquele local. A névoa parecia ficar mais densa e o local mais sombrio.

Citação :
Na realidade vocês já estão dentro de um deles.

Neste momento, ao ouvir aquelas palavras, o medo cômico de morrer veio ao shinigami, que voltou olhar ao taichou com a mesma expressão de que..vai morrer.

Citação :
- Shimoku, um Kidou medicinal que consiste em liberar forte e condensadamente a reiatsu de modo que amesma seja expelida em grandes quantidades, porém sem atrito. Isto faz com que o Kidou se disperse pelo ar como névoa, névoa esta que é geralmente usada para dispersar venenos como estou fazendo agora mesmo.

- Ah ótimo, vamos morrer lentamente que legal taichou... Inoue

Parecia que Asura havia retornado ao normal, pelo menos temporariamente.

Citação :
- Antes de sairem para este treinamento lhes foi entrgue um pequeno estojo no qual se encontra o antídoto do veneno presente nesta névoa, mas ele só irá funcionar longe dos efeitos do meu Shimoku. O objetivo de vocês é simples: saírem da névoa de veneno e criarem uma outra névoa, mas desta vez de antídoto. Claro que com o tempo os efeitos do envnenamento, principalmente a dor tornará mais complexa a tarefa de se locomoveram.

- Estojo? Eu não ganhei, não... Ichi333

O Kasumioji estava tão preocupado com a névoa que havia esquecido o fato de ter pego sim um estojo antes de começar a aula.

Depois da explicação sobre como se curar do veneno, Asura começou a se mexer. Simplesmente ignorando cada palavra do taichou, começou a correr desesperadamente, o suficiente para fazê-lo tropeçar e o estojo saltar de seu bolso caindo em sua frente. Neste momento o efeito do antídoto do taichou começará a terminar e então Asura começou a ter uma dor desesperada, sabia que tinha que se curar logo. Asura começará a concentrar sua reiatsu em volta do seu corpo em um método parecido ao do Hakufuku, porém mais fraco. Era o Hashinsu.

Em seguida Asura começou a correr para deixar a névoa, já não tão desesperado.

Taaaichoou! Se eeu soobrevier eeu te maato!

Asura continuava a correr e no caminho conseguia ver algumas pessoas caindo pelo o efeito do veneno, fazendo o medo em seus olhos crescerem ainda mais, fazendo o próprio chorar.

Taaichou! É brincadeirinha, me salva se eu falhar por favor!

Não demorou muito para a neblina começar a ficar mais fraca e finalmente Asura conseguir deixá-la.

- Ótimo, agora devo executar o Shimoku.

Pegando o frasco que lhe foi dado, Asura começava a criar uma névoa em sua volta, de um tom diferente e definitivamente uma sensação diferente. Aos poucos o efeito do veneno foi desaparecendo... E Asura teve uma reação inesperada.

Spoiler:

-Mil perdões taichou! Estou tão irritado esses dias que acabei falando coisas que não devia como "Vou te matar". Me desculpe!

Asura voltava a chorar de novo, batendo sua mão contra o chão em uma certa forma de indignação.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Seg 4 Jun - 0:21

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue300/300Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Seg 4 Jun - 1:27

Off:

Kasuimioji Asura: Hashinsu, liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue300/300Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Seg 4 Jun - 1:44

Asura permanecia ali, em choque pelo o que havia feito. Chorando.

Spoiler:

- Ai eu sou um idiota, mereço morrer, me deixe morrer taichou, por favor eu imploro!

Em uma questão de segundos Asura parou instantaneamente de chorar e espernear. Começou a sentir o efeito do veneno novamente, uma dor muito forte e ardente, o suficiente para fazê-lo rolar no chão.

-Maldição! O shimoku não funcionou, droga. Tenho que tentar de novo.

Asura então com muito esforço pega o antídoto e o espalhava condensando e concentrando sua reiatsu em volta formando a tal névoa, dando mais uma vez a sensação de cura.

- Ufa, acho que agora funcionou.

Spoiler:

- Aah, eu sou um rato traiçoeiro que não serve nem para fazer um kidou de cura direito, e ainda ameaço meu taichou. Deveria ter me deixado morrer pelo veneno.

Asura mais uma vez voltava a chorar e espernear no chão, indignado... com a vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Seg 4 Jun - 1:44

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue300/300Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Qui 7 Jun - 3:08

Asura continuava a espernear no chão falando mal de si mesmo, porém não duraria muito tempo, o shinigami voltou a sentir os efeitos do veneno do taichou, neste momento se levantou e começou a reclamar, como se não estivesse chorando antes.

- Mais que droga.. O efeito deste veneno ainda persiste?

O tulipano então começava a sentir dores de novo, aquele veneno já estava enchendo o saco.

- Muito bem, agora tem que funcionar.

Asura voltara a usar o antídoto para produzir o Shimoku, a névoa começava a surgir em volta do shinigami, lhe dando a sensação de alívio.

- Espero que funcione agora.

Por um momento Asura ameaçou voltar a chorar, porém iria esperar para ver se tinha finalmente curado o veneno para depois continuar esperneando..
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Qui 7 Jun - 3:08

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue300/300Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Sáb 9 Jun - 15:32

Asura havia falhado mais uma vez, o veneno se alastrara novamente em seu corpo, lhe causando dores e desconfortos.

[color=green]"O que está acontecendo? Eu já não utilizei o Shimoku? Estou esquecendo de alguma coisa?/color]

Asura se agachara de novo sentindo os efeitos do veneno, o shinigami definitivamente não fazia ideia do que estava fazendo errado.

-Droga! Tenho que me curar logo, neste ritmo eu vou acabar tombando aqui...

Ainda com muita dificuldade, o shinigami pega o antídoto novamente e o espalha em sua volta formando mais uma vez a tal névoa benéfica, havia concentrado mais reiatsu desta vez para ver se resolvia seu problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Sáb 9 Jun - 15:32

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue300/300Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Seg 11 Jun - 0:11

O shinigami havia falhado mais uma vez, agora já bastara.

- Maldito veneno!Porque persistes?

Asura começara a rolar no chão de dor novamente, agora estava muito pior do que antes e além de tudo começara a soar frio, o suor da morte. O shinigami já começara a temer a morte, desistir se tornara uma opção agora.

Perante aquele precipício psicológico, Asura foi capaz de ver uma mão lhe oferecendo ajuda, apenas em mente. Não sabia de quem era aquela mão, se era de sua irmã, de seu taichou ou então outra pessoa, porém esta força sobrenatural deu forças ao shinigami se re-erguer e então tentar se curar mais uma vez.

- Shimoku...

Antes de perder a consciência novamente, o shinigami foi capaz de espalhar o antídoto em seu corpo mais uma vez, então o shinigami caiu no sono dentro daquela névoa que agora esperava que lhe realmente curasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Seg 11 Jun - 0:11

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue300/300Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue821/1000Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Seg 11 Jun - 0:40

Seguindo um cronograma que recebi ao me tornar um shinigami Tulipa, vejo que havia uma aula marcada para hoje. Como estava atoa, apenas descançando de um treinamento, resolvo ir aprender um novo Kidou. O local era um que eu ainda não havia ido, mas quando chego lá, não me surpreendo.

"Floresta... sério? Que originalidade...A proposito, quantas florestas podem existir nesse mundo? Cada uma mais bizarra que a outra, só falta agora esta estar infestada de hollows, assim como todas as outras"

Pensando, vou seguindo pelo caminho e começo então a sentir um poder espiritual bem conhecido.

"O Capitão está próximo..."

E então uma névoa surge no caminho.


"Mesmo estando próximo, vai ser dificil de ve-lo com toda essa névoa me tampando..."

Continuo seguindo pelo caminho, até que vejo um pequeno grupo de shinigamis. Me aproximo mais deles e consigo ver o capitão. Ele estava de pé em cima de algo que o deixava alto, fazendo assim com que fosse visto, mesmo com aquela densa névoa. Ele começou a falar sobre o tema da aula calmamente.

"Humm, ele está bem detalhista hoje. Geralmente suas explicações são mais curtas e com demonstrações... por que está demorando tanto para falar o nome das técnicas de hoje?"

Assim que termino de pensar ele diz o nome da primeira técnica, Shimoku, e então explica detalhadamente o que é ela e finaliza dizendo que ela estava ativa ao nosso redor, nos envenenando.

"O QUEEE? Ele deve estar andando muito com a capitã June. Que ideia doida é essa de colocar a vida de seus alunos em risco? Quero dizer, colocar a vida dos shinigamis do seu esquadrão em risco. Quero dizer, COLOCAR A MINHA VIDA EM RISCO. O Que ele estava pensando quando preparou essa aula?"

E então, os efeitos do veneno que até então eram ignoráveis e confundiveis com simples dores de treinos, começaram então a se tornar mais fortes e mais perceptíveis. Até que derrepente ela parou e voltou a ser calma. Ouço o capitão dizendo que era uma técnica de anestesia chamada Hashinsu. Depois de esplicar como ela funciona, ele ordena que usemos essa técnica para aliviar a dor enquanto saimos do veneno e do lado de fora da névoa, que usemos o antidoto, dado anteriormente para nós, para criarmos uma névoa com ele e nos curar.

"Tudo bem... agora tenho duas escolhas, ou aprendo o kidou ou morro. Eu podia esta hora estar em casa dormindo... por que deixei que minha vontade de ser forte me dominasse? Agora tennho que correr risco de vida."

Rapidamente, começo a liberar reiatsu por todo o meu corpo.

"Huumm, segundo ele, Hashinsu é uma técnica semelhante ao Hakufuku, mas com menos intensidade."

Então, diminuo o fluxo de reiatsu que estava exalando e concentrando todo aquele resto no meu corpo, tento conecta-lo ao meu sistema nervoso para que me anestesie, me deixando sentindo menos dores.

-Hanshinsu

Após tentar executar essa técnica, uso toda a minha força física para correr o mais longe possível para fora daquela técnica.

"Se esse tanto de antidoto só é sulficiente para me curar, quantos litros de veneno Makkiu-sama usou para envenenar todo esse local? Podiam vir mais 30 shinigamis que mesmo assim teria veneno para todos. Eu não sabia desse lado perigoso dele..."

Sinto então a densidade da névoa diminuindo e cada vez que corria, menos densa ela ficava, e continuo correndo tentando sair da mesma.

"aahh, finalmente, agora é só me curar."

Rapidamente, pego o estojo e o antidoto dentro dele. Abro o antido e mando bastante reiatsu para ele. Com esse reiatsu, tento transformar o antidoto em uma névoa e coloca-la em torno de mim, mais especificamente do meu rosto para que pudesse inala-la assim como fiz com o veneno e me curar. Tento assim, executar a técnica.

-Shimoku
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Seg 11 Jun - 0:40

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5, 20
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue300/300Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Seg 11 Jun - 1:34

Off: Como não creio que tenha ocorrido antes, farei esta explicação: Em caso de falha no primeiro dado a sequência é invalidada. Pode-se optar por dizer que o personagem teve impressão de ter saído da névoa pela mesma estar menos densa devido a proximidade da saída da mesma ou editar o post (fica a cargo do "aluno").
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue300/300Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue821/1000Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 1:03

No momento que eu estava sentindo a névoa ficar menos densa, era porque estava usando erroneamente a técnica Hanshinsu e com isso, estava adormecendo meus sentidos. Assim que penso que saí da névoa densa, desativo essa técnica antes de fazer a Shimoku e então sinto uma forte dor e com os sentidos de volta, sinto que ainda estava dentro da névoa. Nessa hora, caio no chão com o frasco de soro na mão, com um rápido movimento, guardo-o de volta no estojo e percebo os sentidos voltando. Com isso, consegui até perceber a diferença entre a névoa alta, da névoa próxima do chão. Quanto mais densa, mais ela decia, então ficar abaixado não era boa ideia.

"Droga.... eu acabei enganando a mim mesmo. Agora vou morrer?......... Não!!"

Então, novamente começo a concentrar bastante reiatsu em torno do meu corpo e então tento novamente me anestesiar da dor, fazendo com que o reiatsu, entre em contato com minhas células nervosas e faça com que eu diminua a sensibilidade das mesmas, me fazendo sentir menos dor (ou dor nenhuma).

-Hanshinsu.

Logo em seguida, Me levanto, e começo a correr com todas as minhas forças para fora da névoa.

"Já devo estar bem próximo do fim... Makkiu não parecia nem um pouco cansado, então não deve ter usado tanto reiatsu assim..."

Continuo correndo até sentir que já saí da névoa. Do lado de fora, paro de executar a técnica Hanshinsu, pego o soro no estojo e o abro. Concentro bastante reiatsu dentro do frasco, tentando tornar aquele liquido um gás, mais especificamente, uma névoa.

-Shimoku

Então, começo a respirar essa névoa para poder me curar rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 1:03

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20, 13
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue300/300Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 14:30

Off: A partir deste post, será cobrada a excução referida na aula, ou seja, um post de tentativa para cada Kidou sepradamente.

Max Miotto: 12 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue300/300Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 16:57

Depois de ter desmaiada, o shinigami acordara se sentindo melhor, porém o veneno ainda circulava em seu corpo. Seu shimoku não tinha sido perfeito, porém foi o suficiente para diminuir os efeitos do veneno temporariamente. Com um pouco de dificuldade o shinigami levantava.

- Maldição... não tenho muito tempo antes de voltar a sentir os efeitos...

Asura então se reerguia e começara a utilizar o kidou medicinal mais uma vez. Já estava demasiado de cansaço, apenas pensava nas palavras do taichou.

"Erga-se novamente, e então lute. Você pode mais...

O shinigami então espalhava aquela névoa benéfico em torno de seu corpo, e então antes de cair no chão novamente e então levemente perder a consciência, apenas duas palavras foram ditas...

- Shimoku... Obrigado.

Não era claro sobre o que o shinigami agradecia, porém poderia ser deduzido que era para tudo e para todos que conhecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 16:57

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue300/300Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 17:40

Off:

Kasumioji Asura: 15 pela narração/interpretação + Shimoku liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Sex 24 Ago - 2:10

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11, 18
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue300/300Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 21:52

Off:

Gasai Yuno: 15 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Kevin
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Akechi Kevin

Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue150/150Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 Left_bar_bleue400/1000Treinamento interno #2 Empty_bar_bleue  (400/1000)

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Sáb 22 Set - 14:47

Chegando na ala hospitalar do esquadrão, percebo a ausência de múltiplos shinigamis do esquadrão. -Aonde eles foram? Usei o shunpo, ficando no telhado de um dos edifícios do Tulipa Bantai. Olhei por todos os lados, tentando visar uma possível "alma penada" que pudesse me fornecer algum tipo de informação, sequer. Foi ai que um shinigami com uma vassoura em mãos, simplesmente arremessou um estojo em minha direção e apontou para uma direção que, na minha visão panorâmica, parecia indicar uma parte de Rukongai. -Obrigado. Palavras, seguido de um shunpo, em direção ao local.

Como havia chovido, uma densa neblina havia ficado pelas redondezas do local. Eu sentia uma umidez acima do normal. Tanto que, um passo em falso, piso em uma poça d'água. Ao olhar mais claramente, eu notava estar na margem de um enorme lago. Mas as reiatsus ainda estavam próximas e fáceis de serem localizadas. Mas o que me ajudou mesmo, foi a voz familiar.

Citação :
- Veneno é a designação genérica dada a
qualquer substância que, ministrada por qualquer via, ou desenvolvida no
próprio corpo, causa lesão orgânica ou distúrbio funcional, pela ação
química que exerce...


-
Antídoto é uma substância ou mistura que neutraliza os efeitos de um
veneno e anestesia é toda substância que causa perda total ou parcial da
sensibilidade, em geral usada para aliviar a dor ou evitar que ela
apareça no curso de intervenções cirúrgicas...

Na medida que eu me aproximava da voz, eu sentia meu corpo ter reações estranhas, até começar a sentir pequenas dores por dentro. -Mas que... Eu já podia vê-los e, em destaque, o Haori Azul marinho do capitão.

Citação :
- A esta altura imagino que já tenham
percebido que não há qualquer tipo de material aqui. Isto porque, irei
ensinar-lhes, genericamente, como implantar e neutralizar venenos além
de, logicamente como anestesiarem através de Kidous medicinais. Na
realidade vocês já estão dentro de um deles.

Me pergunto se havia perdido alguma coisa antes. Mas, cada palavra que o capitão citava, eu guardava cuidadosamente em minha mente. -Provavelmente, esse nevoeiro deve ser obra do capitão. Como pode, a essa hora da manhã, ter uma densa neblina que aumenta a cada minuto que passa? Pra tentar burlar um pouco esses sintomas (se é que irá funcionar...), prendi um pouco a respiração, pois mesmo que eu prendesse por completo, eu teria que me retirar do local, uma hora, pra poder respirar e, como se trata de um treinamento, eu não precisaria me preocupar tanto com o veneno. A não ser que eu não cumprisse com o exercício...

Citação :
- Shimoku, um Kidou medicinal que consiste
em liberar forte e condensadamente a reiatsu de modo que amesma seja
expelida em grandes quantidades, porém sem atrito. Isto faz com que o
Kidou se disperse pelo ar como névoa, névoa esta que é geralmente usada
para dispersar venenos como estou fazendo agora mesmo.

-Dedução correta. Pela primeira vez (espero que eu continue assim) que deduzi algo que fosse correto, até porque, foi a primeira vez que fiz isso.

Citação :
- Antes de sairem para este treinamento
lhes foi entrgue um pequeno estojo no qual se encontra o antídoto do
veneno presente nesta névoa, mas ele só irá funcionar longe dos efeitos
do meu Shimoku. O objetivo de vocês é simples: saírem da névoa de veneno
e criarem uma outra névoa, mas desta vez de antídoto. Claro que com o
tempo os efeitos do envnenamento, principalmente a dor tornará mais
complexa a tarefa de se locomoveram.

Sim. Eu nem havia lembrado! Ao abrir o estojo que estava por dentro do meu Shihakusho, notei uma simples ceringa e, ao lado, um minúsculo recipiente contendo um líquido incolor. -O antidoto. A dor foi sumindo, mas as palavras do capitão já justificava o motivo.

Citação :
- Hashinsu, este Kidou medicinal pode ser
definido como uma versão mais fraca do Hakufuku, conseguindo anestesiar
dores sem provocar inconsciência.Vocês estão sob efeito dele, mas
evidentemente por pouco tempo e ara seguirem em frente vocês teram de
refazer este Kidou em seus próprios corpos, pois sem ele não conseguirão
suportar a dor causada pelo veneno.



-
O método de execução do Hanshinsu é basicamente o mesmo do Hakufuku,
mas não se esqueçam de diminuir a intesidade do Kidous. Lembrem-se que
cada frasco de antídoto só contém o suficiente para criar névoas
pequenas, capazes de curar apenas uma pessoa. No mais boa sorte.

Ao ouvir "boa sorte", eu logo tratei de virar em um ângulo de 180° em torno do meu eixo e usar o shunpo com toda a velocidade. No primeiro passo que havia dado, já senti a anestesia do capitão perder o efeito. Foi o tempo de dar mais um passo e ser severamente recompensado com uma forte dor no peito. -Isso... Nem se eu quisesse, conseguiria terminar a frase. A dor tornou-se intensa, de tal forma que eu deixei a ceringa cair no chão. Rapidamente, até onde podia, peguei a ceringa e comecei a correr pegando o mesmo caminho que havia feito quando fui ao encontro do restante. Enquanto corria, permanecia com a minha concentração para penetrar a agulha no frasco e extrair o antídoto e, vendo que eu já estava próximo do limite do nevoeiro, usei o shunpo e pude sentir uma dor que comparava-se com os golpes que havia recebido do meu pai e que nem havia me recuperado deles. Tanto que, ao reaparecer após usar o passo de Shunpo, eu comecei a rolar na grama rasteira, como se alguém tivesse me empurrado hostilmente. -Vamos lá. Aonde está a ceringa? Foi quando eu achei a mesma próximo da caixinha. A peguei e apliquei na minha veia, após ter dado alguns tapinhas com dois dedos para fazê-la ficar mais visível. Sentia o líquido percorrer a minha veia. -Agora é diminuir a intensidade do Hakufuku, para fazer o Hanshinsu...Se... aumentar a temperatura do meu corpo e... fazê-lo evaporar como... se fosse... suor... Meus olhos estavam fechados. Então não tinha noção se estava, ou não, dando certo. -Han...shin...su! a luz avermelhada, idêntica do meu Hakufuku, começara a emanar, quando abri um pouco o meu olho direito, já que o esquerdo ainda estava inchado. Imaginando uma possível conclusão do primeiro kidou, prendi minha respiração e, sem pensar duas vezes, comecei a concentrar a minha reiatsu para aplicar o segundo, e último, movimento: -Shi...mo...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1Sáb 22 Set - 14:47

O membro 'Akechi Kevin' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Treinamento interno #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Treinamento interno #2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Treinamento interno #1
» Treinamento interno #3
» Treinamento interno final
»  Treinamento Interno de Hakuda Inicial
» SHUNPO - Nível 01
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-