Versão 3.0 - Time Break
Treinamento interno #2 - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Treinamento interno #2 - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treinamento interno #2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento interno #2 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Treinamento interno #2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento interno #2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento interno #2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 - Página 2 Icon_minitime1Ter 15 Mar - 17:04

Relembrando a primeira mensagem :

A margem de um dos rios de Rukongai, logo pela manhã, alguns Shinigamis se reuniam por ordem do capitão Watanabe. A neblina tomava a floresta na margem forçando os alunos a ficrem próximos uns dos outros para não se perderem.

Treinamento interno #2 - Página 2 Neblina-na-floresta-668c4


Ao confirmar a presença dos alunos o jovem Watanabe pronuncia-se:

- Muito bom dia Shinigamis. Sejam bem-vindos a mais um treino de Kidou medicinal. Hoje lhes ensinarei sobre venenos, antídotos e anestesias.

Os Shinigamis se entreolhavam. Não havia qualquer laboratório ali. Ceringas, tubos de ensaios, também não havia material algum.

- Veneno é a designação genérica dada a qualquer substância que, ministrada por qualquer via, ou desenvolvida no próprio corpo, causa lesão orgânica ou distúrbio funcional, pela ação química que exerce...

A cada palavra a atmosfera parecia pesar era como se o ar comessace a comprimir os corpos dos Shinigamis.

- Antídoto é uma substância ou mistura que neutraliza os efeitos de um veneno e anestesia é toda substância que causa perda total ou parcial da sensibilidade, em geral usada para aliviar a dor ou evitar que ela apareça no curso de intervenções cirúrgicas...

O peso do ar agora se transforma em dor, uma dor pequena é verdade, mas que parecia aumentar gradativamente.


- A esta autura imagino que já tenham percebido que não há qualquer tipo de material aqui. Isto porque, irei ensinar-lhes, genericmente, como implantar e neutralizar venenos além de, logicamente como anestesiarem através de Kidous medicinais. Na realidade vocês já estão dentro de um deles.

Após estas palavras a neblina torna-se mais densa, praticamente impossibilitando a visualização do que quer que fosse.


Treinamento interno #2 - Página 2 Neblina

- Shimoku, um Kidou medicinal que consiste em liberar forte e condensadamente a reiatsu de modo que amesma seja expelida em grandes quantidades, porém sem atrito. Isto faz com que o Kidou se disperse pelo ar como névoa, névoa esta que é geralmente usada para dispersar venenos como estou fazendo agora mesmo.

As palavras do capitão revelam tudo: a névoa era na verdade um Kidou de Makkiu que estava envenando os Shinigamis. Os efeitos colotarais tornavam-se mais fortes e diante da preocupação crescente dos alunos o professor tranquiliza:

- Antes de sairem para este treinamento lhes foi entrgue um pequeno estojo no qual se encontra o antídoto do veneno presente nesta névoa, mas ele só irá funcionar longe dos efeitos do meu Shimoku. O objetivo de vocês é simples: saírem da névoa de veneno e criarem uma outra névoa, mas desta vez de antídoto. Claro que com o tempo os efeitos do envnenamento, principalmente a dor tornará mais complexa a tarefa de se locomoveram.

Imediatamente a dor até então crescente, parece desaparecer. Antes que surgisse a pergunta do que era aquilo o capitão se pronuncia:

- Hashinsu, este Kidou medicinal pode ser definido como uma versão mais fraca do Hakufuku, conseguindo anestesiar dores sem provocar inconsciência.Vocês estão sob efeito dele, mas evidentemente por pouco tempo e ara seguirem em frente vocês teram de refazer este Kidou em seus próprios corpos, pois sem ele não conseguirão suportar a dor causada pelo veneno.

Era absurdo que naquela situação houvesse alguém calmo. Novamente Makkiu mostrava-se exceção a regra mantendo a serenidade e prosseguindo em sua explicação.

- O método de execução do Hanshinsu é basicamente o mesmo do Hakufuku, mas não se esqueçam de diminuir a intesidade do Kidous. Lembrem-se que cada frasco de antídoto só contém o suficiente para criar névoas pequenas, capazes de curar apenas uma pessoa. No mais boa sorte.


Off: Postem narrativas de suas tentativas de deixar a névoa de veneno (descrevendo os efeitos do veneno nos momentos entre a perda de efeito do Hanshinsu lançado por min e a execução de seus próprios Kidou) e de criarem a névoa de antídoto seguidas de dois lançamentos em um d20 onde devem seguir a sequência Hanshinsu-Shimoku e obter no mínimo 10-15.


  • Não haverá limite de tentativas.

  • Mensagens com algum tipo de incoerêcia serão excluídas.

  • Caso falhem em executar o Hanshinsu, terão de fazer um outro post para tentar APENAS o Shimoku.

  • Para aqueles que concluírem a aula serão creditados 25 pontos na barra de Cura por Kidou aprendido.

  • Não será admitido double-post (postar consecultivamente com menos de 24 horas de diferença.

  • entre um post e outro)A pontuação referente a participação será dada de acordo com o nível da narração e da interpretação podendo variar de 5 a 15 pontos.

  • Qualquer duvida contatem-me via MP com o assunto: "Treinamento interno #2".
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 - Página 2 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 1:03

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20, 13
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento interno #2 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Treinamento interno #2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento interno #2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento interno #2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 - Página 2 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 14:30

Off: A partir deste post, será cobrada a excução referida na aula, ou seja, um post de tentativa para cada Kidou sepradamente.

Max Miotto: 12 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa


Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento interno #2 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Treinamento interno #2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento interno #2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento interno #2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 - Página 2 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 16:57

Depois de ter desmaiada, o shinigami acordara se sentindo melhor, porém o veneno ainda circulava em seu corpo. Seu shimoku não tinha sido perfeito, porém foi o suficiente para diminuir os efeitos do veneno temporariamente. Com um pouco de dificuldade o shinigami levantava.

- Maldição... não tenho muito tempo antes de voltar a sentir os efeitos...

Asura então se reerguia e começara a utilizar o kidou medicinal mais uma vez. Já estava demasiado de cansaço, apenas pensava nas palavras do taichou.

"Erga-se novamente, e então lute. Você pode mais...

O shinigami então espalhava aquela névoa benéfico em torno de seu corpo, e então antes de cair no chão novamente e então levemente perder a consciência, apenas duas palavras foram ditas...

- Shimoku... Obrigado.

Não era claro sobre o que o shinigami agradecia, porém poderia ser deduzido que era para tudo e para todos que conhecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 - Página 2 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 16:57

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento interno #2 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Treinamento interno #2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento interno #2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento interno #2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 - Página 2 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 17:40

Off:

Kasumioji Asura: 15 pela narração/interpretação + Shimoku liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 - Página 2 Icon_minitime1Sex 24 Ago - 2:10

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11, 18
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento interno #2 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Treinamento interno #2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento interno #2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento interno #2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 21:52

Off:

Gasai Yuno: 15 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Kevin
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Treinamento interno #2 - Página 2 Left_bar_bleue150/150Treinamento interno #2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 - Página 2 Left_bar_bleue400/1000Treinamento interno #2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/1000)

Treinamento interno #2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 22 Set - 14:47

Chegando na ala hospitalar do esquadrão, percebo a ausência de múltiplos shinigamis do esquadrão. -Aonde eles foram? Usei o shunpo, ficando no telhado de um dos edifícios do Tulipa Bantai. Olhei por todos os lados, tentando visar uma possível "alma penada" que pudesse me fornecer algum tipo de informação, sequer. Foi ai que um shinigami com uma vassoura em mãos, simplesmente arremessou um estojo em minha direção e apontou para uma direção que, na minha visão panorâmica, parecia indicar uma parte de Rukongai. -Obrigado. Palavras, seguido de um shunpo, em direção ao local.

Como havia chovido, uma densa neblina havia ficado pelas redondezas do local. Eu sentia uma umidez acima do normal. Tanto que, um passo em falso, piso em uma poça d'água. Ao olhar mais claramente, eu notava estar na margem de um enorme lago. Mas as reiatsus ainda estavam próximas e fáceis de serem localizadas. Mas o que me ajudou mesmo, foi a voz familiar.

Citação :
- Veneno é a designação genérica dada a
qualquer substância que, ministrada por qualquer via, ou desenvolvida no
próprio corpo, causa lesão orgânica ou distúrbio funcional, pela ação
química que exerce...


-
Antídoto é uma substância ou mistura que neutraliza os efeitos de um
veneno e anestesia é toda substância que causa perda total ou parcial da
sensibilidade, em geral usada para aliviar a dor ou evitar que ela
apareça no curso de intervenções cirúrgicas...

Na medida que eu me aproximava da voz, eu sentia meu corpo ter reações estranhas, até começar a sentir pequenas dores por dentro. -Mas que... Eu já podia vê-los e, em destaque, o Haori Azul marinho do capitão.

Citação :
- A esta altura imagino que já tenham
percebido que não há qualquer tipo de material aqui. Isto porque, irei
ensinar-lhes, genericamente, como implantar e neutralizar venenos além
de, logicamente como anestesiarem através de Kidous medicinais. Na
realidade vocês já estão dentro de um deles.

Me pergunto se havia perdido alguma coisa antes. Mas, cada palavra que o capitão citava, eu guardava cuidadosamente em minha mente. -Provavelmente, esse nevoeiro deve ser obra do capitão. Como pode, a essa hora da manhã, ter uma densa neblina que aumenta a cada minuto que passa? Pra tentar burlar um pouco esses sintomas (se é que irá funcionar...), prendi um pouco a respiração, pois mesmo que eu prendesse por completo, eu teria que me retirar do local, uma hora, pra poder respirar e, como se trata de um treinamento, eu não precisaria me preocupar tanto com o veneno. A não ser que eu não cumprisse com o exercício...

Citação :
- Shimoku, um Kidou medicinal que consiste
em liberar forte e condensadamente a reiatsu de modo que amesma seja
expelida em grandes quantidades, porém sem atrito. Isto faz com que o
Kidou se disperse pelo ar como névoa, névoa esta que é geralmente usada
para dispersar venenos como estou fazendo agora mesmo.

-Dedução correta. Pela primeira vez (espero que eu continue assim) que deduzi algo que fosse correto, até porque, foi a primeira vez que fiz isso.

Citação :
- Antes de sairem para este treinamento
lhes foi entrgue um pequeno estojo no qual se encontra o antídoto do
veneno presente nesta névoa, mas ele só irá funcionar longe dos efeitos
do meu Shimoku. O objetivo de vocês é simples: saírem da névoa de veneno
e criarem uma outra névoa, mas desta vez de antídoto. Claro que com o
tempo os efeitos do envnenamento, principalmente a dor tornará mais
complexa a tarefa de se locomoveram.

Sim. Eu nem havia lembrado! Ao abrir o estojo que estava por dentro do meu Shihakusho, notei uma simples ceringa e, ao lado, um minúsculo recipiente contendo um líquido incolor. -O antidoto. A dor foi sumindo, mas as palavras do capitão já justificava o motivo.

Citação :
- Hashinsu, este Kidou medicinal pode ser
definido como uma versão mais fraca do Hakufuku, conseguindo anestesiar
dores sem provocar inconsciência.Vocês estão sob efeito dele, mas
evidentemente por pouco tempo e ara seguirem em frente vocês teram de
refazer este Kidou em seus próprios corpos, pois sem ele não conseguirão
suportar a dor causada pelo veneno.



-
O método de execução do Hanshinsu é basicamente o mesmo do Hakufuku,
mas não se esqueçam de diminuir a intesidade do Kidous. Lembrem-se que
cada frasco de antídoto só contém o suficiente para criar névoas
pequenas, capazes de curar apenas uma pessoa. No mais boa sorte.

Ao ouvir "boa sorte", eu logo tratei de virar em um ângulo de 180° em torno do meu eixo e usar o shunpo com toda a velocidade. No primeiro passo que havia dado, já senti a anestesia do capitão perder o efeito. Foi o tempo de dar mais um passo e ser severamente recompensado com uma forte dor no peito. -Isso... Nem se eu quisesse, conseguiria terminar a frase. A dor tornou-se intensa, de tal forma que eu deixei a ceringa cair no chão. Rapidamente, até onde podia, peguei a ceringa e comecei a correr pegando o mesmo caminho que havia feito quando fui ao encontro do restante. Enquanto corria, permanecia com a minha concentração para penetrar a agulha no frasco e extrair o antídoto e, vendo que eu já estava próximo do limite do nevoeiro, usei o shunpo e pude sentir uma dor que comparava-se com os golpes que havia recebido do meu pai e que nem havia me recuperado deles. Tanto que, ao reaparecer após usar o passo de Shunpo, eu comecei a rolar na grama rasteira, como se alguém tivesse me empurrado hostilmente. -Vamos lá. Aonde está a ceringa? Foi quando eu achei a mesma próximo da caixinha. A peguei e apliquei na minha veia, após ter dado alguns tapinhas com dois dedos para fazê-la ficar mais visível. Sentia o líquido percorrer a minha veia. -Agora é diminuir a intensidade do Hakufuku, para fazer o Hanshinsu...Se... aumentar a temperatura do meu corpo e... fazê-lo evaporar como... se fosse... suor... Meus olhos estavam fechados. Então não tinha noção se estava, ou não, dando certo. -Han...shin...su! a luz avermelhada, idêntica do meu Hakufuku, começara a emanar, quando abri um pouco o meu olho direito, já que o esquerdo ainda estava inchado. Imaginando uma possível conclusão do primeiro kidou, prendi minha respiração e, sem pensar duas vezes, comecei a concentrar a minha reiatsu para aplicar o segundo, e último, movimento: -Shi...mo...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento interno #2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 22 Set - 14:47

O membro 'Akechi Kevin' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento interno #2 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Treinamento interno #2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento interno #2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento interno #2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 - Página 2 Icon_minitime1Ter 25 Set - 23:44

Off: Kevin-kun, faça agora o post referente à execução do Shimoku.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Kevin
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Akechi Kevin

Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Treinamento interno #2 - Página 2 Left_bar_bleue150/150Treinamento interno #2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 - Página 2 Left_bar_bleue400/1000Treinamento interno #2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/1000)

Treinamento interno #2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 - Página 2 Icon_minitime1Qua 26 Set - 13:48

-...ku... Uma vapor de tonalidade esverdeada (mesma cor do líquido do frasco) começou a espalhar-se no minúsculo perímetro onde estava e, por algum motivo, eu comecei a contar mentalmente. Automaticamente, eu estava em processo de cura, enquanto tentava buscar oxigênio suficiente para respirar. Meu quadro de saúde estava melhorando rapidamente e, acompanhado dele, meu diagnóstico. -Dores nos pulmões são os primeiros sintomas já que foi um veneno de inalação. Dificuldades para movimentar até chegar ao ponto de ter dormência nos músculos. Comecei a me levantar, olhando para todos os lados e, novamente, sentindo a reiatsu do capitão. Após sentir a localização dele, segui em direção ao local. Enquanto andava... -No processo de cura, o efeito do antídoto demorou cerca de dois segundos para entrar em trabalho e, após mais 4 segundos, fui completamente curado. Ou seja, 6 segundos. Tempo suficiente para, quem sabe, morrer. Esse processo tem de ser feito longe do campo de visão inimigo. Já que irei trabalhar nessa área, eu terei que curar o meu paciente e, ao mesmo tempo, protegê-lo. Foi ai que avistei o capitão. Era como se eu nunca tivesse sentido a dor anterior. -Watanabe-taichou. Olhei em seus olhos, "levantando" minha cabeça. O capitão é muito alto. Mais alto que o meu.... pai. -Meu treinamento está finalizado. Fiz um pequeno diagnóstico da técnica que o senhor nos ensinou. Talvez, se o senhor quiser, posso mandar um relatório. Dizia, estendendo a mão com a caixinha onde estava depositada o antídoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento interno #2 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Treinamento interno #2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento interno #2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento interno #2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento interno #2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 - Página 2 Icon_minitime1Qua 26 Set - 14:45

Off:

Gasai Yuno: 12 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Treinamento interno #2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento interno #2   Treinamento interno #2 - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Treinamento interno #2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Treinamento interno #1
» Treinamento interno #3
» Treinamento interno final
»  Treinamento Interno de Hakuda Inicial
» "Treinamento...."
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-