Versão 3.0 - Time Break
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Habilidade nº 41 - Posição Firme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Sex 25 Mar - 4:08

Relembrando a primeira mensagem :

Hyumi estava totalmente despreocupada, serio o primeiro treino feito por ela. Escolher o local foi fácil de decidir, esperou os alunos chegarem, começando assim a aula.

-Olá a todos, esse não vai ser o local da aula, como é uma aula de Hakuda, deixem suas zanpakutous no baú que está a minha frente e sigam-me.

Ela abriu o baú, esperou um momento e começou a correr em uma velocidade que todos poderiam acompanha-la, estavam em um lugar cheio de arvores, uma floresta, mas logo sentiram um aroma diferente do que de folhas, era água, ela parou esperando os alunos se aproximarem e continuou.

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Cachoeira-1

-Essa aula requer concentração então por favor prestem atenção e tentem se concentrar...vocês irão se molhar um pouco por isso irei lhes mostrar o que deve ser feito aqui em terra firme e depois na água, então terão a chance de visualizar duas vezes, aproveitem...

Ela olhou para os lado chamando dois ninjas.

-Eu irei ficar totalmente imóvel, e esses ninjas não vão poder me mover por mais fortes que sejam.

Ela ficou totalmente séria, respirou fundo, e ficou imóvel, com os olhos fechados, parecia completamente concentrada em algo, e ao mesmo tempo seu corpo parecia relaxado, sua respiração estava sempre no mesmo ritmo, sua face transparecia tranquilidade, os dois ninjas começaram a tentar puxa-la, e nada, em seguida um jovem bonito se aproximou lançando o Hadou Nº 58 Tenran, ele era o único dentre eles que estava com uma zanpakutou, mesmo com o hadou Hyumi não se movel, nem um centímetro, ela então abriu os olhos voltando a se mover, olhou para o jovem, que era seu noivo fazendo um aceno com a cabeça, ele então se sentou.

-Vejamos então na água.

Ela disse com um sorriso no rosto, começou a caminhar no ar indo na direção da queda de água, parando em cima do local, o barulho era grande, o que mostrava que a força e velocidade da água eram enormes, teve então que começar a falar gritando para que todos a escutassem.

-ESSA É HABILIDADE Nº 41 - POSIÇÃO FIRME, SE APRENDEREM CONSEGUIRÃO SE MANTER IMOVEL O TANTO QUE DESEJAR, POR MAIS QUE TENTEM TE TIRAR NÃO VÃO CONSEGUIR, AO MENOS É CLARO QUE SUA REIATSU NÃO CONSIGA SUPORTAR O PODER DO OPONENTE.

Ela respirou fundo continuando em seguida.

-ESSA É UMAS DAS CACHOEIRA MAIS LARGAS QUE EU JÁ VI, POR ISSO É O LOCAL IDEAL, TODOS VOCÊS VÃO SE POSICIONAR NA PONTA DA CACHOEIRA, ONDE TEM PEDRAS NAS QUAIS PODEM SE APOIAR, SE FIZEREM TUDO DIREITO CONSEGUIRAM SE MANTER FIRMES POR MAIS QUE AS ÁGUAS TENTEM EMPURRA-LOS, MAS QUE NÃO CONSEGUIREM VÃO CAIR JUNTO A ÁGUA, FIQUEM TRANQUILOS QUE EU IREI SALVA-LOS SE CAIREM POIS A PRESSÃO DÁ ÁGUA PODERIA DESMAIA-LOS ATÉ CONSEGUIREM CHEGAR LÁ EMBAIXO, PRESTEM ATENÇÃO EM COMO VOU FAZER E LOGO EM SEGUIDA TENTEM, VOCÊS NÃO TERÃO MUITO TEMPO PARA CONSEGUIR CUMPRIR O OBJETIVO, ASSIM COMO EM UMA BATALHA DEVEM SER RÁPIDOS NA EXECUÇÃO...OBSERVEM...

Ela desceu até a ponta da cascata ficando em uma pedra, ela rapidamente ficou parada, fechando os olhos, sua respiração como anteriormente estava inalterada, seu corpo ainda parecia relaxada, enquanto a água batia fortemente em seu corpo não conseguindo tira-la do lugar, ela abriu os olho ficando mais um pequeno tempo ali saindo com um salto ficando no ar novamente, estava completamente encharcada, o jovem que antes lhe lançou o Tenran usou shunpo aparecendo ao seu lado, os dois ninjas também, eles a ajudariam a salvar os alunos que caíssem.





off:

Atenção para as regras dessa aula.

Vocês terão de tirar 12 para cima no d20.

Narrem como chegaram na aula, e sua chegada na cachoeira.

Para ter um pouco mais de interação, quem tirar 3 pra baixo será salvo por mim, 4 à 7 meu noivo, 8 à 12 um dos ninjas.


Última edição por Hyumi em Qui 12 maio - 3:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dark Dragon
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/12/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue904/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (904/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Qui 5 maio - 20:25

Azuki escuta todas as dicas da nova capitã do esquadrão Lirio, ambos não se conhecia, talves nunca tinha se visto pela soul society por Azuki ser uns dos Shinigamis que fazem patrulha no mundo real escolhido pelo capitão caméliano a uns anos atrás.

-Yooo! Hyumi-taichou, desculpe a demora já estou indo para a aula, aff... me descupe taichou...Meu nome é Azuki membro do esquadrão mais poderoso da soul society Azuki apenas azuki, eu darei o meu melhor pelo meus esquadrão nesta aula, em todas.


Azuki depois de se apresentar meio desastrado ele vai ate a cachoeira...

-Meu deus e muita água mais se eu dominar está técnica estarei um passo a frente dos meus amigos.

Neste momento ele retira sua zampakutou e coloca no baú conforme a capitã lhe tinha dito. Ele logo salta ate a ponta da cascata a pressão que a água fazia era sobre humano, a umidade do Ar era muita o vento daquele local era traiçoeiro.

Azuki fixa em uma das pedra onde a água cai forte, uma pressão enorme, sem perder tempo Azuki concentra sua reiatsu, ela fluía livre ao seu redor, ao fechar os olhos questão de segundo ele começa sentir o ar, ate mesmo o som detalhado da água caindo em sua volta, sabia ate mesmo da temperatura do local.

-Azuki, eu tenho que apreender a qualquer custo está técnica HABILIDADE Nº 41 - POSIÇÃO FIRME. Este e meu objetivo aqui.

Azuki suportava toda aquela água seu corpo estava tranquilo sua reiatsu tranquilo, nada poderia ti ralo dali naquele momento. Hyumi poderia sentir que ele estava firme parecia que ele estava mesmo entendendo como funcionava esta técnica. Azuki já suportava toda aquela agua so si mesmo, ou ate mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Qui 5 maio - 20:30

O membro 'Azuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários


Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Seg 9 maio - 2:51

-Hum...não precisa se desculpar, apenas dê o melhor de si...

Ela disse sorrindo.

-Muito bem Azuki-kun, sua concentração foi muito boa, conseguiu aprender a técnica, está dispensado.


off:

Nota de Azuki :

Interpretação=4

Narração=4

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 18 Pts
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue200/200Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue861/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (861/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 maio - 16:22

Enquanto o ninja o colocava de novo no local inicial, Kurochi ouve a voz de Hyumi....

Citação :
-KUROSHI-KUN, CALMA, RESPIRE...ESQUEÇA DA ÁGUA...

Kurochi baixa sua cabeça....

-....tsc.....

".....ela tem razao nao me estou concentrando o suficiente...."

Depois do que se tinha passado a dois anos parecia que Kurochi nao estava tao concentrado como antigamente.....
Kurochi se coloca novamente na sua pedra e calmente deixa sua reiatsu fluir pelo seu corpo tentando resistir a pressao da agua....

"-....vamos la.....agora ja sabes que ela pode estar viva....tens que conseguir te acalmar......idiota...."

Kurochi da um sorriso....

"...obrigado...."

Off:

D20
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 maio - 16:22

O membro 'Kurochi Akatsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue100/100Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue60/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 maio - 18:16

Assim eu procurava uma aula de hakuda, minha primeira, eu acho que me darei bem (ou não), mas o bom disso é tentar, Então passado algum tempo, vejo a Taichou do Esquadrão Lírio e vejo dois ninjas tentando levantar ela, mas não conseguiam, e ouvia ela falar o seguinte:

Citação :
-ESSA É HABILIDADE Nº 41 - POSIÇÃO FIRME, SE APRENDEREM CONSEGUIRÃO SE MANTER IMOVEL O TANTO QUE DESEJAR, POR MAIS QUE TENTEM TE TIRAR NÃO VÃO CONSEGUIR, AO MENOS É CLARO QUE SUA REIATSU NÃO CONSIGA SUPORTAR O PODER DO OPONENTE.


E assim ouvia tudo o que ela falva, então decidi entrar naquela aula porque gostei desta habilidade, ninguem conseguir te mover, seria util pra alguams missões ou outros treinos, então eu continuava a ouvi-la dizendo o seguinte:

Citação :
-ESSA É UMAS DAS CACHOEIRA MAIS LARGAS QUE EU JÁ VI, POR ISSO É O LOCAL IDEAL, TODOS VOCÊS VÃO SE POSICIONAR NA PONTA DA CACHOEIRA, ONDE TEM PEDRAS NAS QUAIS PODEM SE APOIAR, SE FIZEREM TUDO DIREITO CONSEGUIRAM SE MANTER FIRMES POR MAIS QUE AS ÁGUAS TENTEM EMPURRA-LOS, MAS QUE NÃO CONSEGUIREM VÃO CAIR JUNTO A ÁGUA, FIQUEM TRANQUILOS QUE EU IREI SALVA-LOS SE CAIREM POIS A PRESSÃO DÁ ÁGUA PODERIA DESMAIA-LOS ATÉ CONSEGUIREM CHEGAR LÁ EMBAIXO, PRESTEM ATENÇÃO EM COMO VOU FAZER E LOGO EM SEGUIDA TENTEM, VOCÊS NÃO TERÃO MUITO TEMPO PARA CONSEGUIR CUMPRIR O OBJETIVO, ASSIM COMO EM UMA BATALHA DEVEM SER RÁPIDOS NA EXECUÇÃO...OBSERVEM...


Então me dirigia para a grande cachoeira em minha frente, um dos pontos que vi a Taichou Hyumi ensinando os alunos e logo sentia um pouco da água em meu cabelo, alguns pingos em meu rosto, e então começava minha aula.
Reuno toda a Reiatsu que eu tiver e tento colocar ela emtodo o meu corpo pra começar, e depois disso, fecho os meu olhos e tento pensar em coisas pesadas, armas e tudo que for pesado, e reuno minha Reiatsu em meus pensamentos e os executava em todo o meu corpo e eu não tento pensar em nada, so concentro minha Reiatsu em todo o meu corpo e tento colocar ele em cada poro de minha pele, cada célula de meu corpo, se q seria dificil, mas eu tentava isso, depois de um tempo, tento puxar a minha Reiatsu pra minha respiração pra não me atrapalhar e depois de algum tempo, pensao em nada, e com minha Reiatsu sobre meu corpo, crio um aspecto pesado em minha mente e executava com minha Reiatsu, e assim me tornava pesada, até que eu eprcebi que uma pressão de água tentava me levar, eu tentava ficar dura, feita igual a uma pedra, que se torna uma mistura heterogênea com ela, e assim tento não ser levada por ela, e vou ficando assim, com olhos fechados, concentração maxima e toda minha Reiatsu em meu corpo.






Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 maio - 18:16

O membro 'Jullie' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários


Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Qui 12 maio - 3:07

Kurochi havia conseguido, Hyumi estava orgulhosa vendo que ele estava concentrado.

-Parabéns Kurochi-kunn, aprendeu a técnica, está dispensado da aula...não falei que era fácil?!

Ela disse sorrindo quando observou Jullie, ela parecia estar se forçando a se concentrar, com isso já sabia o que esperar, a garota iria cair, a Capitã segurou-a pela cintura.

-Calma, a concentração tem de ser algo que acontece, não que você se força a fazer, imagine que você está observando um cena interessante, mas alguem está falando com você sem parar, você manter a concentração na cena, é mais ou menos o tipo de concentração que deve ter, é instintivo, não forçado...agora tente de novo...

Hyumi a soltou e voltou para o lugar.

off:

Nota de Kurochi Akatsuki:

Interpretação=4

Narração=4

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 18 Pts


Última edição por Hyumi em Qui 12 maio - 12:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue200/200Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue861/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (861/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Qui 12 maio - 11:34

Off:

Essa nota anterior e para min ou para o Azuki Hyumi ? :)
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Jullie

Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue100/100Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue60/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 maio - 21:24

Vejo que não consegui me concentrar e a Taichou Lírio me resgatou da morte, mas mesmo assim eu voltava a posição anterior e ao invés de me concentrar, sigo o exemplo que ela falou e tento imaginar vozes em minha cabeça e tento só pensar nessas vozes, então de uma ez libero totalmente minha Reiatsu e começo tudo o que eu fiz antes.


Última edição por Jullie em Sex 13 maio - 21:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 maio - 21:24

O membro 'Jullie' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Seg 16 maio - 1:39

-Muito bem Jullie-chann, aprendeu a tecnica, está dispensada dessa aula.

Hyumi sorri, e volta a prestar atenção nos demais alunos.

off:

Nota de Jullie:

Interpretação=2

Narração=3

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 15 Pts
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Ter 17 maio - 18:21

O membro 'Akiyama Reika' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Ter 17 maio - 18:53

O membro 'Akiyama Reika' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Qua 18 maio - 18:08

O membro 'Jun Tsunayoshi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuho
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Mizuho

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/03/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue100/100Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue167/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (167/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Sáb 21 maio - 19:20

Seguia com alguns outros shiningamis até o local combinado e lá a Taichou responsável por aquela aula alertava-os de que esta não seria dada ali e parte numa corrida, sendo seguida por todos.À medida em que o cheiro das folhas ficava mais fraco e uma brisa umida ficava cada vez mais forte, junto de um som de estrondo enorme, Mizuho se deparava com uma paisagem bela e ao mesmo tempo aterrorizante.

A parte teórica da aula então começava, deixando o garoto bastante curioso com a técnica usada pela capitã, afinal, não é comum alguém permanecer completamente imóvel após ser alvo direto de uma técnica como o Tenran (Mizuho moveu uma avalanche com essa técnica em uma das outras aulas!).

Depois de explicado como seria feita a técnica, observa os outros que já começavam a tentar. Seu medo era a queda, mas como todos conseguiam ser salvos sem problemas, resolveu ir tentar, indo até uma das rochas e então assumindo posição, respirando fundo e tentando mater-se imóvel.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Sáb 21 maio - 19:20

O membro 'Mizuho' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Seg 23 maio - 20:45

Hyumi vê Akiyama Reika conseguindo ficar imóvel, depois de uma queda e fica contente, com a força da garota.

-Parabéns Akiyama- chan, conseguiu concluir a aula, está dispensada.

Ela disse orgulhosa, quando viu mais um shinigami aprendendo a tecnica.

-Perfeito Jun-kun, concluiu a a aula direitinho, está dispensado.

Ela dá um largo sorriso, mas logo vê um shinigami caindo e o salvo, o segurando pela cintura.

-Cama Mizuho-kun, se concentra, respire...

Ela solta ele em seu lugar novamente, assim a Capitã retorna ao seu lugar.

off:

Nota de Akiyama Reika:

Interpretação=3

Narração=2

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 15 - 3 = 12 Pts
(3 pontos tirados por post consecutivo)


Nota de Jun Tsunayoshi:

Interpretação=5

Narração=5

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 20 Pts


Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue200/200Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue702/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Qui 26 maio - 21:20

Dirigia-me calmamente ao local da aula de Hakuda... O sol e o vento eram suaves, não excessivos como ocorria em muitas aulas. Tendo-me tornado parte do Nibantai, o uniforme sem mangas que até então tinha usado exclusivamente para treinos, tinha passado a ser a minha roupa de eleição. À cintura, debaixo da pesada Daito que era o Shikai da minha Zanpakuto, trazia uma Kodachi, como arma de suporte para curto alcançe...

"Não espero necessitar dela para treinos de Hakuda, mas nunca se sabe..."

À medida que me aproximava do local, começei a ouvir o estrondoso ruido de uma queda de àgua. Usei o Shunpo para seguir o ruido e cobrir o resto da distancia, dando por mim numa enorme catarata... Não fiquei surpreendida pelo incomum cenário de treino, mas também não era algo que tivesse considerado como primeira opção... Ainda se Hyumi-Taicho tivesse agrupado os Shinigami no fundo da catarata, para meditar ou simplesmente para treinar a resistência... Mas como iriam treinar Hakuda naquele local era a questão cuja resposta continuava a eludir-me...

"Vejamos o que Hyumi-Taicho tem em mente...", comentei, observando o inicio da aula.

Sem perder mais tempo, a Capitã colocou-se imóvel... Havia algo de incomum no Reiatsu dela; ao mesmo tempo calmo e tenso... Lembrava-lhe de treinos praticados por certos humanos... Os ninjas e mais outro Shinigami prontamente se colocaram em posição, tentando deslocar Hyumi, mas não surtiu qualquer efeito. Shirami reparou que também no Reiatsu da Capitã não houve qualquer alteração...

"Omoshiroi..."

Com esta técnica era como o se o corpo da Capitã se tornasse em pedra. De seguida ela repetiu a demonstração na àgua, e mesmo a poderosissima corrente foi incapaz de deslocá-la. E o ruido era tal, que Hyumi tinha que gritar para se fazer ouvir... Quando ela finalmente deu ordem de inicio, imeditamente usei Shunpo para me colocar na àgua... Ainda bem que vesti a roupa mais leve...

"Tsc...", murmurei, tentando ganhar pé...

A corrente era efectivamente poderosissima... Concentrei-me, estabilizando o meu caótico Reiatsu, tentando colocar-me numa posição favorável e manter-me nela... Era simples: Ou conseguia encontrar uma posição estável; ou caia da cachoeira abaixo...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Qui 26 maio - 21:20

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Sex 27 maio - 17:04

Hyumi vê sua 3ª oficial tentanto, ela parecia concentrada, mas se concentrava na coisa errada, parecia tentar achar uma posição, o que a levou a queda, o noivo da Capitã a salvou a segurando no colo.
A Capitã usou shunpo pare se aproximar dos dois, com um sorriso sombrio.

-No colo...

Ela disse séria, mas logo voltou ao seu olhar normal se voltando para Shirami.

-Shirami-chan, não importa a posição que resolver ficar, apenas se concentre, esqueça de tudo, respire...

Ela disse voltando ao seu lugar, o noivo de Hyumi soltou Shirami e voltou para perto da noiva, que o olhava com um olhar maquiavelico.

-Hy-Hyumi-chan...

-Cala a boca, idiota...segura as garotas no colo, por que não faz com os garotos também?Não responda...idiota...

Ela com frieza encara ele que já sabia o que significava, estava em apuros, logo Hyumi voltou a prestar atenção nos outros Shinigamis.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue200/200Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue702/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Dom 29 maio - 20:01

A minha tentativa de arranjar uma posição vantajosa provou-se um exercicio de completa futilidade... Fui incapaz de estabilizar antes de ser arrastada pela corrente e da catarata abaixo... Houve alguém que me apanhou e trouxe de volta para terra...

"Domo...", agradeci, colocando os pés no chão.

Era o jovem bem parecido que tinha executado o Tenran à pouco. Hyumi-Taicho aproximou-se para apontar os erros na minha execução, e deitou um olhar pouco amigável ao homem...

"Wakarimashita.", respondi a Hyumi, calmamente, acenando, e pensando para mim mesma, "Relações são complicadas..."

Até para alguém sem emoções esse promenor era obvio... Com isso retirei-me mais uma vez com o Shunpo, e fui-me colocar sob a forte corrente. De novo tive o instinto de me colocar numa posição mais favorável...

"Tsc... Estou demasiado concentrada na posição e não no Reiatsu..."

Tal como Hyumi tinha dito, deixei de prestar atenção a esse promenor. Tentei conectar-me com o meu vasto poder espiritual, controlar a sua libertação, estabilizar o Reiatsu...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Dom 29 maio - 20:01

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Ter 31 maio - 20:12

Hyumi não teve tempo para ficar brava com o noivo, Shirami logo conseguiu ficar firme, deixando a Capitã orgulhosa e mais calma.

-Parabéns Shirami-chan, concluiu a aula, está dispensada.


off:

Nota de Shirami Sasaki:

Interpretação=5

Narração=5

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 20 Pts
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Seg 20 Jun - 19:30

O garoto vinha calmamente com sua zampakutuo na bainha, com a mão na cabeça e um pedaço de grama do lado esquerdo da boca, vinha tranquilamente em direção a aula da capitã de seu esquadrão, avistou a capitã Hyumi com sua beleza deslumbrante esperando os outros alunos Isao foi para o canto da sala e aguardou assim como os outros colegas que já estavam la, assim que todos chegam la, ela levanta se e vai logo direto ao assunto e começa a falar...

Citação :
-Olá a todos, esse não vai ser o local da aula, como é uma aula de Hakuda, deixem suas zanpakutous no baú que está a minha frente e sigam-me.

Ela abre o baú que estava ali próximo, após alguns alunos terem posto suas espadas la dentro Isao põe a sua junto das outras mas antes de solta la em meio as outras ele amarra uma fita vermelha e e outra amarela para diferenciar das outras, dai ele olho para a capitã Hyumi, ela aguarda por alguns instantes e sem aviso prévio começa a correr, então o garoto Hayato corre a seguindo como foi ordenado antes por ela mesma, entre o garoto e a capitã tinha alguns alunos e dois ninjas e um rapaz com uma zampakutuo, ele que estava simplesmente acompanhando a todos acelera mais um pouco assim passando de todos alunos e chegando perto dos ninjas, e foi acompanhando até chegar a uma enorme cachoeira, ao chegar la ela começa a falar...

Citação :
-Essa aula requer concentração então por favor prestem atenção e tentem se concentrar...vocês irão se molhar um pouco por isso irei lhes mostrar o que deve ser feito aqui em terra firme e depois na água, então terão a chance de visualizar duas vezes, aproveitem...
Olhou para o lado e chamou os ninjas e continuou...
Citação :
-Eu irei ficar totalmente imóvel, e esses ninjas não vão poder me mover por mais fortes que sejam.

Ela fechou os olhos e ficou bem séria, nesse momento os ninjas tentaram move la porém fracassaram e nem um milimetro conseguiram move la, então o jovem que estava com a zampakutuo usou um kidou na capitã porém também não surti se quer qual quer efeito, assim que a poeira abaixou ela abriu os olhos e fez um gesto para o jovem com a cabeça, então ele se senta, ela continua a aula dizendo...

Citação :
-Vejamos então na água.
e vai em direção a cachoeira caminhando sobre o ar e com um belo sorriso no rosto, ela para em cima da queda d'água e devido a o barulho ensurdecedor das águas se batendo e que com sua enorme força levava qual quer coisa ela começa a dar as instruções em voz alta...

Citação :
-ESSA É HABILIDADE Nº 41 - POSIÇÃO FIRME, SE APRENDEREM CONSEGUIRÃO SE MANTER IMOVEL O TANTO QUE DESEJAR, POR MAIS QUE TENTEM TE TIRAR NÃO VÃO CONSEGUIR, AO MENOS É CLARO QUE SUA REIATSU NÃO CONSIGA SUPORTAR O PODER DO OPONENTE. ESSA É UMAS DAS CACHOEIRA MAIS LARGAS QUE EU JÁ VI, POR ISSO É O LOCAL IDEAL, TODOS VOCÊS VÃO SE POSICIONAR NA PONTA DA CACHOEIRA, ONDE TEM PEDRAS NAS QUAIS PODEM SE APOIAR, SE FIZEREM TUDO DIREITO CONSEGUIRAM SE MANTER FIRMES POR MAIS QUE AS ÁGUAS TENTEM EMPURRA-LOS, MAS QUE NÃO CONSEGUIREM VÃO CAIR JUNTO A ÁGUA, FIQUEM TRANQUILOS QUE EU IREI SALVA-LOS SE CAIREM POIS A PRESSÃO DÁ ÁGUA PODERIA DESMAIA-LOS ATÉ CONSEGUIREM CHEGAR LÁ EMBAIXO, PRESTEM ATENÇÃO EM COMO VOU FAZER E LOGO EM SEGUIDA TENTEM, VOCÊS NÃO TERÃO MUITO TEMPO PARA CONSEGUIR CUMPRIR O OBJETIVO, ASSIM COMO EM UMA BATALHA DEVEM SER RÁPIDOS NA EXECUÇÃO...OBSERVEM...

Ela vai até a cascata e faz a mesma coisa que fez em terra, controla sua respiração e fecha seu olhos muito concentrada não é movimentada pela força das águas, Isao presta bem atenção em cada movimento da capitã, tenta fotografar cada instante, assim que ela sai da cachoeira encharcada o jovem usa uma técnica de shunpo para ficar ao lado dela, então alguns alunos vão e tentam fazer alguns não conseguem e são salvos ou pela capitã, por um dos ninjas, ou pelo rapaz, então nessa hora Isao tira sua camisa sua cicatriz cruzando as costas chocam alguns colegas, respira fundo e tenta reunir sua reiatsu e ao mesmo tenpo se concentra, vai pra cachoeira e assim com a professora respira fundo e fecha os olhos e se estabelece em cima de uma pedra, quando a água bate em suas costas, por instantes ele sente esse enorme peso mas logo em seguida consegue se controlar, e fica imóvel assim como aquela pedra donde ele estava, passa alguns minutos la e logo em seguida volta para terra com suas calsas encharcada, ao chegar em terra pega sua camisa e espera a próxima ordem da capitã .


Última edição por Hayato Isao em Seg 20 Jun - 19:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Seg 20 Jun - 19:30

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Seg 20 Jun - 22:49

-Muito bem Isao-kun, está dispensado.

Ela disse para o rapaz.

"De primeira...muito bom..."

Pensou ela, agora se voltando para os outros shinigamis.

off:

Nota de Hayato Isao:

Interpretação=5

Narração=4

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 19 Pts
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Qua 6 Jul - 23:39

Está na hora de eu começar os meus treinos... Preciso de ficar mais forte! Pelas Reika e pela Louise! Para isso, tenho de aprender novas técnicas... A primeira será... Habilidade #41. Posição Firme... Bem, tenho que ir para o local de treino...

Dirigime para o local... Não estava ninguém... Mas havia um baú com zanpakutous... Raios, atrasei-me... Coloquei a minha Zanpakutou no baú e segui os rastos de reiatsu... Eles dirigiram-se para a cachoeira... Cheguei mesmo a tempo para ouvir a explicação da aula... E quem estava a dar a aula... Hyumi-sama. Reika falou muito nela, mas penso que é a primeira vez que a vejo... Assim que ouvi a explicação, lembrei-me dos treinos da Reika! Lembro-me de ela se por debaixo de uma cachoeira para treinar esta técnica... Ahahahah! Memórias... Vários shinigamis tentaram a sua sorte, agora era a minha vez... Mas antes, fui ter com a Taichou...

-Taichou Hyumi-sama, muito prazer! Eu sou a June Tethys, irmã mais velha da Reika Tethys! Ouvi falar muito bem de si! Espero que seja tudo o que a Reika disse! Bem, chegou a minha vez! Conto com a sua ajuda!

Dirigi-me para a ponta da cachoeira... A força da água era incrivel! Ainda me pergunta por que acham a água o menos importante dos elementos... Assim que estava posicionada, fechei os olhos e comecei a concentrar-me... Apaguei a minha mente... Era escuridão e silêncio... Depois, comecei a ver a minha energia a fluir pelo corpo todo! Está na hora... Vamos ver se consigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Qua 6 Jul - 23:39

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Seg 11 Jul - 1:11

Hyumi observa uma shinigami que ela nunca tinha visto, mas ela logo se apresenta a mesma.

-June...irmã de Reika?!Seja muito bem vinda, espero que goste da aula, gosto muito de sua irmã, acho que com você não será diferente.

Hyumi falou com um ar bem amigável, logo June se posicionou na cachoeira conseguindo se firmar de primeira.

-Meus parabéns June-chan, está liberada dessa aula.

off:

Nota de June Tethys:

Interpretação=3

Narração=4

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 17 Pts

Ir para o topo Ir para baixo
Harato Gaekuma
Vizard
Vizard
Harato Gaekuma

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue100/100Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue57/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (57/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Sáb 16 Jul - 23:42

~ Harato Kuma ~





Harato, o jovem Vizard, até agora havia se saído exepcionalmente bem nos treinos da arte de combate e defesa desarmado, o Hakuda, e seguia para o seu terceiro treino consecutivo. Suas energias erma repostas rápidamente após um bom descanso, o que significava que a influência do seu Hollow interior sobre o seu corpo havia sumido. Não mais tomava decisões por conta própria, a voz feminina em sua cabeça havia entrado em sua vida de forma repentina e ativa, fazendo com que Harato nunca permanecesse sozinho em pensamentos. Era uma convivência meio desarmônica, mas nada que prejudicasse Harato de alguma forma.

Por aviso dos Shinigamis do Bantai Lírio, o próximo treinamento seria em um local mais distante, e que os participantes deveriam ir preparados para se molhar. Sem grandes notícias ou surpresas, a vida estava mais tranquila e era o tempo apropriado para Harato se fortalecer e se preparar para o que pudesse vir no futuro. Grandes mudanças estavam ocorrendo na vida de Harato haviam anos. Sua transformação em Vizard, o regresso dos Vizards para a Soul Society, a traição de vários membros importantes da mesma, como o antigo Taishou Yui. Sua vida ia prosseguindo, de modo que Harato ia trilhando seu caminho com suas pequenas conquistas. Tempos prósperos, enfim.



~ ~ ~ ~ ~ ~ ~




O jovem seguia para o próximo trenio de Hakuda com a Taishou Hyumi, que foi revelado. Grandes cachoeiras no final de correderias, com um grupo e Shinigamis já aglomerados. Alguns já estavam embaixo da cachoeira, imóveis ou apenas tentando permanecer assim. Hyumi já estava parada no pé da cachoeira, séria, mas amigável como sempre. Começava a dar instruções para os alunos que iam cehgando. Estava dando uam demosntação.

- Essa aula requer concentração então por favor prestem atenção e tentem se concentrar...vocês irão se molhar um pouco por isso irei lhes mostrar o que deve ser feito aqui em terra firme e depois na água, então terão a chance de visualizar duas vezes, aproveitem... - Após o dito, Hyumi ordenou que os dois ninjas o atacassem com golpes físicos e Kidous, mas nada aconteceu. Na mesma posição firme que Hyumi começou, permaneceu. - ESSA É HABILIDADE Nº 41 - POSIÇÃO FIRME, SE APRENDEREM CONSEGUIRÃO SE MANTER IMOVEL O TANTO QUE DESEJAR, POR MAIS QUE TENTEM TE TIRAR NÃO VÃO CONSEGUIR, AO MENOS É CLARO QUE SUA REIATSU NÃO CONSIGA SUPORTAR O PODER DO OPONENTE.ESSA É UMAS DAS CACHOEIRA MAIS LARGAS QUE EU JÁ VI, POR ISSO É O LOCAL IDEAL, TODOS VOCÊS VÃO SE POSICIONAR NA PONTA DA CACHOEIRA, ONDE TEM PEDRAS NAS QUAIS PODEM SE APOIAR, SE FIZEREM TUDO DIREITO CONSEGUIRAM SE MANTER FIRMES POR MAIS QUE AS ÁGUAS TENTEM EMPURRA-LOS, MAS QUE NÃO CONSEGUIREM VÃO CAIR JUNTO A ÁGUA, FIQUEM TRANQUILOS QUE EU IREI SALVA-LOS SE CAIREM POIS A PRESSÃO DÁ ÁGUA PODERIA DESMAIA-LOS ATÉ CONSEGUIREM CHEGAR LÁ EMBAIXO, PRESTEM ATENÇÃO EM COMO VOU FAZER E LOGO EM SEGUIDA TENTEM, VOCÊS NÃO TERÃO MUITO TEMPO PARA CONSEGUIR CUMPRIR O OBJETIVO, ASSIM COMO EM UMA BATALHA DEVEM SER RÁPIDOS NA EXECUÇÃO...OBSERVEM.. - Agora sob a pressão da cascata e mais ataques dos ninjas, Hyumi continua imóvel. Harato fica impressionado e lgog pensa como deveria faezr para conseguir dominar a técnica.

"Essa é mais fácil, eu acho. Eu apenas vou me esvaziar de minhas frustrções, deixar minha mente vazia, e me concentrar na resistência de meu corpo. Duro como aço, leve como uma pluma. Imóvel como uma montanha, flexível como borracha. Reiatsu que flui, mente vazia..." - Harato estava de pé dentro da cachoeria e livre de qualquer pensamento, logo formando um forte fluxo de Reiatsu.

- Posição firme!



~ ~ ~ ~ ~ ~ ~






Última edição por Harato Gaekuma em Dom 17 Jul - 4:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Sáb 16 Jul - 23:42

O membro 'Harato Gaekuma' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue910/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Seg 18 Jul - 1:32

Kornew seguia Hyumi Taichou que estava correndo em uma certa velocidade e o garoto idem. Assim, o mesmo chego até uma floresta aonde tinha uma enorme cachoeira por perto e a Taichou dava explicações da nova técnica e que a base dessa técnica é concentração.

O mesmo começo fazendo em terra firmeza para ser seguro na primeira vez da utilização dessa técnica, assim o mesmo fica na posição em que a Taichou tinha ficado e logo o mesmo fecha seus olhos, e respira fundo e concetra-se muito por questão de segundos.

Assim alguém tem movê-lo mas não conseguia e assim Kornew falou.

- Vou tentar na água. Assim o mesmo dava alguns passoas até chegar na beira da cachoeira e seguia até a perte que havia rochas.

No caminho até essa parte o mesmo, já está se concentrando, assim assumia a posição, fecha os olhos, respira fundo e continau sua concentração por todo o tempo que está ali.

Assim, concentrando-se, Kornew não se movia do lugar em estava nem mesmo a correnteza conseguia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Seg 18 Jul - 1:32

O membro 'Kornew.' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Seg 18 Jul - 23:47

Hyumi estava ficando animada, os shinigamis estavam conseguindo aprender a técnica, dessa vez Harato e Kornew conseguiram.

-Muito bem Harato-kun, e Kornew-kun, aprenderam, estão liberados da aula.

Ela se voltou para ver os demais.

off:

Nota de Harato Gaekuma:

Interpretação=3

Narração=4

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 17 Pts


Nota de Kornew:

Interpretação=2

Narração=4

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 16 Pts
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Ter 30 Ago - 2:27

O membro 'Yukio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Ter 30 Ago - 15:06

O noivo de Hyumi viu um shinigami caindo cataratas abaixo, e logo o salvou o pegando pela roupa.



-Por pouco...



Ela respirou fundo, Hyumi estava vendo tudo.



"Ela ainda vai me matar..."



-Ei, não fique focado tanto só na reiatsu, respire, controle a respiração, assim você consegue se concetrar melhor, tente de novo.



O noivo de Hyumi colocou Yukio de volta no lugar e voltou para o lado de Hyumi, que sorriu para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Ter 30 Ago - 20:21

O membro 'Yukio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Qua 31 Ago - 20:04

Hyumi viu Yukio conseguindo aprender a técnica.

-Muito bem Yukio-kun, está dispensado da aula.

off:

Nota de Yukio:

Interpretação=4

Narração=5

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 19 Pts
Ir para o topo Ir para baixo
Itaske
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Itaske

Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue100/100Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue86/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (86/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Dom 4 Set - 19:10

Hyumi escreveu:
Hyumi estava totalmente despreocupada, serio o primeiro treino feito por ela. Escolher o local foi fácil de decidir, esperou os alunos chegarem, começando assim a aula.

-Olá a todos, esse não vai ser o local da aula, como é uma aula de Hakuda, deixem suas zanpakutous no baú que está a minha frente e sigam-me.

Ela abriu o baú, esperou um momento e começou a correr em uma velocidade que todos poderiam acompanha-la, estavam em um lugar cheio de arvores, uma floresta, mas logo sentiram um aroma diferente do que de folhas, era água, ela parou esperando os alunos se aproximarem e continuou.

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Cachoeira-1

-Essa aula requer concentração então por favor prestem atenção e tentem se concentrar...vocês irão se molhar um pouco por isso irei lhes mostrar o que deve ser feito aqui em terra firme e depois na água, então terão a chance de visualizar duas vezes, aproveitem...

Ela olhou para os lado chamando dois ninjas.

-Eu irei ficar totalmente imóvel, e esses ninjas não vão poder me mover por mais fortes que sejam.

Ela ficou totalmente séria, respirou fundo, e ficou imóvel, com os olhos fechados, parecia completamente concentrada em algo, e ao mesmo tempo seu corpo parecia relaxado, sua respiração estava sempre no mesmo ritmo, sua face transparecia tranquilidade, os dois ninjas começaram a tentar puxa-la, e nada, em seguida um jovem bonito se aproximou lançando o Hadou Nº 58 Tenran, ele era o único dentre eles que estava com uma zanpakutou, mesmo com o hadou Hyumi não se movel, nem um centímetro, ela então abriu os olhos voltando a se mover, olhou para o jovem, que era seu noivo fazendo um aceno com a cabeça, ele então se sentou.

-Vejamos então na água.

Ela disse com um sorriso no rosto, começou a caminhar no ar indo na direção da queda de água, parando em cima do local, o barulho era grande, o que mostrava que a força e velocidade da água eram enormes, teve então que começar a falar gritando para que todos a escutassem.

-ESSA É HABILIDADE Nº 41 - POSIÇÃO FIRME, SE APRENDEREM CONSEGUIRÃO SE MANTER IMOVEL O TANTO QUE DESEJAR, POR MAIS QUE TENTEM TE TIRAR NÃO VÃO CONSEGUIR, AO MENOS É CLARO QUE SUA REIATSU NÃO CONSIGA SUPORTAR O PODER DO OPONENTE.

Ela respirou fundo continuando em seguida.

-ESSA É UMAS DAS CACHOEIRA MAIS LARGAS QUE EU JÁ VI, POR ISSO É O LOCAL IDEAL, TODOS VOCÊS VÃO SE POSICIONAR NA PONTA DA CACHOEIRA, ONDE TEM PEDRAS NAS QUAIS PODEM SE APOIAR, SE FIZEREM TUDO DIREITO CONSEGUIRAM SE MANTER FIRMES POR MAIS QUE AS ÁGUAS TENTEM EMPURRA-LOS, MAS QUE NÃO CONSEGUIREM VÃO CAIR JUNTO A ÁGUA, FIQUEM TRANQUILOS QUE EU IREI SALVA-LOS SE CAIREM POIS A PRESSÃO DÁ ÁGUA PODERIA DESMAIA-LOS ATÉ CONSEGUIREM CHEGAR LÁ EMBAIXO, PRESTEM ATENÇÃO EM COMO VOU FAZER E LOGO EM SEGUIDA TENTEM, VOCÊS NÃO TERÃO MUITO TEMPO PARA CONSEGUIR CUMPRIR O OBJETIVO, ASSIM COMO EM UMA BATALHA DEVEM SER RÁPIDOS NA EXECUÇÃO...OBSERVEM...

Ela desceu até a ponta da cascata ficando em uma pedra, ela rapidamente ficou parada, fechando os olhos, sua respiração como anteriormente estava inalterada, seu corpo ainda parecia relaxada, enquanto a água batia fortemente em seu corpo não conseguindo tira-la do lugar, ela abriu os olho ficando mais um pequeno tempo ali saindo com um salto ficando no ar novamente, estava completamente encharcada, o jovem que antes lhe lançou o Tenran usou shunpo aparecendo ao seu lado, os dois ninjas também, eles a ajudariam a salvar os alunos que caíssem.





off:

Atenção para as regras dessa aula.

Vocês terão de tirar 12 para cima no d20.

Narrem como chegaram na aula, e sua chegada na cachoeira.

Para ter um pouco mais de interação, quem tirar 3 pra baixo será salvo por mim, 4 à 7 meu noivo, 8 à 12 um dos ninjas.
Itaske chega em cima da hora para a aula de hakuda,e como sempre,deixa sua zampaktou no local indicado por sua taichou.e a a segue,até a cachoeira.ao chegar lá,o jovem shinigami novato fica um pouco apreensivo pela altura da cachoeira,mas rapidamente recupera seu controle e se posiciona em uma das pedras ali,seguindo as intruções e de sua taichou,e começa a se concentrar,enquanto respira fundo.Assim que começa a sentir a água tentando empurrá-loo para baixo,Ishida Itaske percebe que a técnica é mais dificil de executar do que parece.Imediatamente o jovem aumenta sua concentração.



"Eu vou conseguir!", pensava o shinigami.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Dom 4 Set - 19:10

O membro 'IshidaItaske' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Qui 8 Set - 1:35

O noivo de Hyumi parecia empenhado, assim que IshidaItaske caiu ele o salvou de imediato, o segurando pelos braços.

-Calma garoto, a respiração é bem importante, então concentre-se, relaxe, respire, vai lá...

Ele o soltou para ele tentar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Itaske
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Itaske

Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue100/100Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue86/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (86/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Sex 9 Set - 18:31

Hyumi escreveu:
O noivo de Hyumi parecia empenhado, assim que IshidaItaske caiu ele o salvou de imediato, o segurando pelos braços.

-Calma garoto, a respiração é bem importante, então concentre-se, relaxe, respire, vai lá...

Ele o soltou para ele tentar novamente.
Após ser salvo ple noivo da taichou,e recber um incnetivo desta,Itaske logo se posiociona novamente para tentar a técnica mais uma vez.Desta vez, o jovem se cocentra mais,e tenta relaxar e esquecer da água caindo sobre ele,o que seria um pouco dificil,pois a correnteza é muito forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Sex 9 Set - 18:31

O membro 'Itaske' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Sáb 10 Set - 1:26

Itaske conseguiu se concentrar ficando imóvel.

-Muito bem Itaske-kun, concluiu a aula, está dispensado.

Disse a Capitã, voltando a observar os demais.


off:

Nota de Itaske:

Interpretação e narração=1

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 11 Pts
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set - 1:28

Krimer chegava juntamente a muitos outros que iriam participar da Aula de Hakuda, Krimer nunca foi bom em Hakuda porém estava querendo mudar isso, o lugar era um floresta que parecia suspeita para Krimer, ao começar da Aula todos seguiam a taichou e chegaram a uma grande cachoeira, sem perder tempo a taichou logo demonstra a habilidade que seria treinada, a Posição Firme. Teriam que ficar firmes usando a habilidade na ponta da cachoeira onde haviam pedras, realmente seria bem difícil além de pela força da água se acabasse escorregando por causa da pedra que deveria estar molhada, ao inicio Krimer não hesita e vai direto ao ponto, salta em uma das pedras na ponta da cachoeira e fecha seus olhos para maior concentração, oque mais temia ao ponto era se caísse acabasse batendo a cabeça na pedra, porém era o menos provável

- LoL, vou ser como a pedra, imóvel xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set - 1:28

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd12' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue200/200Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue540/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Set - 16:03

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 1266%20-%20birth_by_sleep%20blond_hair%20blue_eyes%20kingdom_hearts%20ventus

M
eu corpo estava imóvel , porém algo me fazia cair. O peso da água me jogava, não sabia o que estava acontecendo porém me mantia firme. Meus pensamentos iam ao longe, tão importante seria acabar aquele treino que nem me lembrava mais , de quantas vezes eu falhei. Era a efêmeridade irritante, que bagunçava o meu olhar para acreditar. Minhas roupas molhadas apenas facilitava a queda. Estava tão pesado, que parecia um sono tranquilo. Meus olhos estavam abertos apenas no curto momento em que chegava ao topo da cachoeira. Ouvia com atenção as palavras da capitã, porém com um olhar calmo voltava ao ponto da cachoeira. Isso era um fato, não conseguia me concentrar mesmo esquecendo tudo, ''tudo'' voltava para me assombrar novamente. As nuvens, tão calmas apenas visualizavam a minha perca de equilibrio. Fechava os meus olhos , e olhava para o horizonte. Meu corpo , não se movia como eu queria , só minhas palavras livres , saiam. - Mais uma vez.. - Minhas palavras se acentuavam um pouco, o horizonte apenas visualizava o meu erro se tornar uma dádiva? Não seria bem isso, meus erros estavam me fortalecendo, dizendo para o alto que eu poderia fazer isso. Minhas pernas imovéis, continuavam a me fortalecer, tão fixas no chão, elas pareciam cortar aos poucos a água. Do meu lado, apenas sentia aos poucos meu coração bater.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Set - 16:03

O membro 'Ventus' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Ter 20 Set - 15:27

Eu andava pensando em como lidar com a situação em que estivesse sem minha Zanpakutou.
Então, resolvi andar pela Seireitei à procura de uma aula de Hakuda, pois fiquei sabendo que, aprendendo Hakuda, o shinigami consegue ter uma série de habilidades de lutas com as mãos limpas.
Comecei a usar meu shunpo rapidamente para encontrar a Hyumi-taichou que é a sensei de Hakuda.
Aos poucos, eu fui encontrando alguns shinigamis que estavam entrando em uma área em que, por acaso, a Hyumi-taichou se encontrara.

- Ainda bem que a encontrei.

Quando me aproximo do local em que a taichou estava, ela falava, sem muita cerimônia:

Citação :
-Olá a todos, esse não vai ser o local da aula,
como é uma aula de Hakuda, deixem suas zanpakutous no baú que está a
minha frente e sigam-me

Quando deixei minha Zanpakutou no baú, ela já estava correndo a uma velocidade considerável.

- Vamos lá... resmunguei...

Então eu fui correndo logo atrás dela e, depois de alguns minutos comecei a sentir um cheiro de água. Estávamos próximos a uma queda d'água.

- Fiiiiiiuu... Assoviei impressionado com a extensão do local.

Citação :
-Essa aula requer concentração então por favor
prestem atenção e tentem se concentrar...vocês irão se molhar um pouco
por isso irei lhes mostrar o que deve ser feito aqui em terra firme e
depois na água, então terão a chance de visualizar duas vezes,
aproveitem...

Cruzei os braços e comecei observá-la enquanto dois ninjas apareceram ficando lado a lado com ela.

Citação :

-Eu irei ficar totalmente imóvel, e esses ninjas não vão poder me mover por mais fortes que sejam

Ela começou a concentrar-se, ela estava calma por completo e, logo em seguida, os dois ninjas começaram a puxá-la com força e, nada a tirava do lugar em que estava. Ela não movia 1 centímetro!

- Incrível! Dizia enquanto um outro elemento chegara de surpresa e lançou um Kidou.

Citação :
- Hadou Nº 58 Tenran!

O Kidou foi feito com êxito e, mesmo assim, nada mudou. Ela não se mexia!
Ao terminar, ela resolveu fazer isso na cascata, o que, na minha opinião, já era de se esperar que ela fizesse algo desse tipo e, provavelmente, eu também teria que fazer o mesmo.

Citação :
-Vejamos então na água.

Chegando próximo a queda, ela ainda passou algumas informações da técnica. Dava para ver o esforço dela em falar, já que ela estava próxima a queda e precisava gritar.

Citação :
-ESSA É HABILIDADE Nº 41 - POSIÇÃO FIRME, SE
APRENDEREM CONSEGUIRÃO SE MANTER IMOVEL O TANTO QUE DESEJAR, POR MAIS
QUE TENTEM TE TIRAR NÃO VÃO CONSEGUIR, AO MENOS É CLARO QUE SUA REIATSU
NÃO CONSIGA SUPORTAR O PODER DO OPONENTE.

Citação :
-ESSA É UMAS DAS CACHOEIRA MAIS LARGAS QUE EU JÁ VI,
POR ISSO É O LOCAL IDEAL, TODOS VOCÊS VÃO SE POSICIONAR NA PONTA DA
CACHOEIRA, ONDE TEM PEDRAS NAS QUAIS PODEM SE APOIAR, SE FIZEREM TUDO
DIREITO CONSEGUIRAM SE MANTER FIRMES POR MAIS QUE AS ÁGUAS TENTEM
EMPURRA-LOS, MAS QUE NÃO CONSEGUIREM VÃO CAIR JUNTO A ÁGUA, FIQUEM
TRANQUILOS QUE EU IREI SALVA-LOS SE CAIREM POIS A PRESSÃO DÁ ÁGUA
PODERIA DESMAIA-LOS ATÉ CONSEGUIREM CHEGAR LÁ EMBAIXO, PRESTEM ATENÇÃO
EM COMO VOU FAZER E LOGO EM SEGUIDA TENTEM, VOCÊS NÃO TERÃO MUITO TEMPO
PARA CONSEGUIR CUMPRIR O OBJETIVO, ASSIM COMO EM UMA BATALHA DEVEM SER
RÁPIDOS NA EXECUÇÃO...OBSERVEM...
Logo em seguida, ela foi caminhando para a queda d'água e começou a demonstrar novamente a técnica.
Nada mudou! A mesma concentração que era feita. Ela estava em cima de uma enorme pedra e debaixo da queda d'água. Logo após o feito, ela saiu facilmente da cachoeira e, toda encharcada, iniciou o treinamento.

Usei meu shunpo ficando na enorme pedra. O barulho era insurdecedor! Respirei fundo e fiquei abaixo da queda. Meu corpo estava sendo jogado para baixo. Me levantando aos poucos, fechei meus olhos e comecei a me concentrar, levando em conta que a respiração estava presa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Ter 20 Set - 15:27

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Sáb 1 Out - 18:29

Era um belo início de dia na sociedade das almas, tudo calmo passarinhos cantando um sol gigantesco espantando o frio apenas pequenas nuvens brancas no céu. Estava andando pelos corredores da seireitei e decidi ir treinar meus movimentos de hakuda ou aprender alguns me dirigi para a o nana-bantai (Campânula) mais os treinos que tinham eu ja tinha feito então fui para ni-bantai (Lírio) checar se tinha algum treino de hakuda para membros de outros esquadrões chegando la vi um shinigami correndo para fora o shinigami murmurrava com um outor que acabará de chegar sobre uma cachoeira e um treino de hakuda, então pensei e deichei o shinigami ir na frente ele era rápido usei meu shunpo nível quatro e o segui por alguns minutos e paramos em uma queda d'água lá vários shinigamis então me esgueirei entre eles e fiquei um fileira atrás dos que estavam na borda observando e escutando a taichou explicar o treino. A taichou ia na cachoeira e ficava em uma posição estranha imovél não se mexia um sujeito tentanva a empurrar mais não conseguia ela não mexia um músculo como ? a pressão de água batendo constantemente o barulho atrapalhando e o homem tentando tirar aquilo era impressionanta, era a vez dos shinigamis aprendizes. Usei meu shunpo e parei na cachoeira fixei meus pés em uma fissura embaixo da água e concentrei reiatsu pelo corpo todo e mantendo o fluxo, para não me mexer ficava ali parado tentando fazer a técnica...
OFF: d20 chance de técnica dar certo
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Sáb 1 Out - 18:29

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Dom 2 Out - 2:44

OFF:

Nota de Ventus:

Interpretação e narração=1

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 11 Pts

Obs: Tente trabalhar mais o seus posts esse vai passar mas os próximos poderás correr o risco de edita los novamente! ok?! :D

Nota de Kiyoshi Akio:

Interpretação e narração=2

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 12 Pts

Obs: O mesmo digo para você meu caro Akio, tente trabalhar mais os detalhes de seus posts nas aulas ok?!

Krimer e Akechi Nikollas podem tentar outra vez...

OBS: Assim que a Hyumi taichou voltar ela atribui os pontos em suas fichas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Seg 3 Out - 19:55

As águas estavam me tirando completamente a concentração e comecei a cair na queda d'água. Antes que alguém pudesse me "salvar", eu, por já estar esperando que algo do tipo acontecesse, eu já estava preparado para qualquer tipo de perigo. Então, usei uma velha técnica de Houhou. Fiz uma placa utilizando minha Reiatsu e, em seguida, voltei ao mesmo local ao qual comecei meu treinamento.
Joguei meus cabelos para trás, sentei-me em uma grande pedra que estava próxima a queda d'água e comecei a analizar tudo o que eu testemunhei da Hyumi-taichou e olhar alguns shinigamis que estavam conseguindo finalizar a tarefa.

- A concentração para a postura requer a mente limpa e, principalmente, eu preciso estar calmo. Era a conclusão final ao qual eu tirei depois de ter "repaginado", do começo ao fim, o treinamento.

- Vamos lá.

Respirei fundo umas 3 vezes e, em seguida, na quarta respiração, eu segurei um pouco do ar para não perder o fôlego e nem correr o risco de beber água enquanto quisesse tentar puxar o ar e novamente fui para debaixo da queda. Fechei meus olhos e, aos poucos, comecei a relaxar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Seg 3 Out - 19:55

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Seg 3 Out - 20:06

OFF:

Nota de Akechi Nikollas:

Interpretação e narração=6

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 16 Pts

Obs: Tenta variar mais essa procura de aulas.... Fazer só por fazer. é o mesmo que você ta menosprezando a matéria. Não to dizendo que é pra fazer isso, só te deixo a dica ok :D Assim que Hyumi voltar atribui os pontos :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Okita Takezo
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Okita Takezo

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue100/100Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Left_bar_bleue5/0Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/0)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Dom 9 Out - 3:10

Apressava-me para o treinamento... Perdera a hora bisonhamente, e tive que soar um bocado para conseguir chegar ao ponto de encontro à tempo de encontrar a taichou ainda prestes a dar suas primeiras indicações, abordagens, sobre o que faríamos na prática de hoje. Respirava de maneira afobada, com os batimentos acelerados, apoiando os braços nos joelhos buscando adquirir algum fôlego extra, quando a sensei começara a correr... E por mais que minha vontade fosse ficar e descansar pelo menos por alguns segundos da correria atual, terminei por tentar acompanhá-la o passo no sacrifício mesmo. Eu e mais um bocado de outros aprendizes seguimos a taichou por longos metros por uma floresta até que chegamos no local que ela dissera ser o verdadeiro ponto
de treinamento da técnica do dia. Aqui aprenderíamos a habilidade de nº 41, denominada: posição firme.

A sensei demonstrou primeiramente a técnica com o auxílio de seus ajudantes e seu... Noivo?! Que seja... Os auxiliares nem com bastante empenho conseguiam mover o corpo da taichou, que com uma concentração perfeita de reiatsu permitia que ela meio que anulasse os esforços adversários, que colidiam com sua energia espiritual e deixavam de fazer o efeito esperado. E quem achou que se técnicas e murros não foram suficientes, a água da correnteza da cachoeira próxima o seria, se enganou profundamente. Nem mesmo a caótica correnteza foi capaz de mover a sensei, mesmo que pouco... Sua energia espiritual era algo formidável, e em completa harmonia ela se mantinha estática até que decidiu sair da água, enxarcada, como esperado.

Agora seria a nossa vez, e de acordo com o que a comandante indicara, eu me posionava em uma das pedras, concentrando a minha energia buscando alguma mínima perfeição, para que não tombasse bisonhamente e fosse dar trabalho a ela e seus auxiliares. Além de tomar um banho frio antes da hora convecional.

- Venha água! Vamos agilizar as coisas! - eu estava confiante e determinado a superar a correnteza... A pergunta seria... Eu poderia ser mais forte que ela e sobrepô-la?!

Descobriríamos...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1Dom 9 Out - 3:10

O membro 'Okita Takezo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Habilidade nº 41 - Posição Firme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Habilidade nº 16 Excalibur
»  Habilidade nº 18 -Chute Voador
» Lista das Habilidade de Houhou Exclusivas
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-