Uma Grande floresta localiza ao norte do Rukongai, uma floresta sombria antigamente vivia rodiada por Hollows, porem todos contidos, moradores dizem ouvir barulhos estranhos vindo de seu interior que é absurdamente escuro.
Nada do argumento da suposta lider de equipa tinha lógica. E chamá-la de coitada ainda diminuia mais qualquer força do seu argumento, demonstrando uma falta de lógica completamente desesperada... O respeito pela capitã da equipa desceu ainda mais... Efectivamente, não se pode descrever cores a um cego... A lógica de Shirami podia ser resumida numa frase.
"Hmph... Se fossem fortes, teriam simplesmente atacado e resolvido o problema aqui. É lógico.", disse simplesmente, "Não ha nada pior que um idiota que fica alterado ao minimo contratempo..."
Efectivamente, Kukaku tinha um Reiatsu impressionante. Apesar de não se sentir intimidada pelo poder, aceitou a lógica dela, e acabou com a discussão: Esta era mais inutil que a especulação de Reika... E compreendia o desejo de lutar por um irmão... Ichirou era das poucas coisas que Shirami não tinha completamente perdido.
"Certo, Kukaku-dono...", acenou, afirmativa e respeitosamente, "Já disse o que tinha a dizer."
Rei se aproxima lentamente chegando no meio das discussões. Acompanhar o novato sem shunpo era dispendioso. escutara os comentarios sobre os arrankars e os espadas. e as últimas palavras de Shirami foram tudo que achou necessario comentar. Para isso se aproximou da mesma. -Você diz que é lógico que se fossem fortes,nos atacariam e resolveriam o problema. se engana,se isso fosse necessario possuivelmente atacariam. mas por mais forte que se seja,não se entra em uma batalha sem necessidade. se a missão deles fosse de coleta,mesmo que só de informações.porque perder tempo conosco? eu também sairia,mesmo que sentisse a reiatsu de meros humanos. A fala de Rei era fria,mecânica e totalmente compassada. -Pra finalizar,numa coisa tenho que informar-lhe que Reika tem razão...nunca lutou contra um arrankar,então não sabe disso.mas sua reiatsu verdadeira só é liberada com a ressurrection,julga-los antes desse momento,é um erro.não que deva teme-los,alguns não sao grande coisa mesmo no estado original.mas sabes bem o perigo que há ao menosprezar um inimigo. Rei some com um shunpo se colocando novamente na retaguarda. Não precisava ouvir a resposta da cameliana. Ela parecia uma guerreira levada pela lógica,e tudo que Rei dissera,era o mais simples dos fatos. Não se julgava um fraco,e muito menos o grupo como um todo. Mas não queria que ninguém ali tivesse a ilusão de supremacia...
*É verdade Rei-san tem razão não sei quantod de nós enfrentamos Arrankar já, mas pelo visto Rei-san e Tethys-san parecem já terem enfrentado antes.*
-E agora o que vamos fazer não adiante agora agente ficar se procupando com os Hollow que já passaram pela garganta ainda não sabemos se o Arrakar esta aqui ou não.
Hitori se pronuncia, não estava apenas pensando no grupo também estava pensando nas almas Plus que não podiam se defender.
-E agora o que vamos fazer não adiante agora agente ficar se procupando com os Hollow que já passaram pela garganta ainda não sabemos se o Arrakar esta aqui ou não.
Rei dá um soco leve no ombro de Hitori.Era sua forma de chamar a atenção. -Kukkaku disse que seu irmão foi capturado...agora resta torcer para que os dois arrankars não tenham o levado pela garganta e ele esteja com o arrankar mutilado. bem tosca essa decisão...querendo ou não,os dois arrankars estão fora do nosso alcance,então o que faremos será seguir a busca pelo outro e destrui-lo. Rei usa seu shunpo e para diante de kukkaku. Pelo que percebera,ela era a única ali que o superava em velocidade,mas não importava já que ela não se mexera. -Ouvi que era boa com kidous.conhece algum que permita rastrear o arrankar ou seu irmão? já que não vamos encontra-los únicamente procurando por reiatsus ou rondando as cegas.
Mais uma vez, Rei voltou a interferir a favor de Reika, como se numa de continuar uma conversa que já havia sido encerrada... Parecia quase obcecado em defender a lider da equipa em qualquer situação, mesmo que esta tivesse a enverdar por um caminho que tinha potencial para dar muito mau resultado...
"Quando vê uma ameaça ou um obstáculo capaz de oblitearar, simplesmente oblitera... Isso é básico.", falou, "Mas aceito o seu raciocinio... E ai, o meu problema não era esse."
Mas o problema dela não era esse nunca foi esse, e para ela era indiferente se os Arrancares estariam ali a colher flores. O problema dela era uma capitã que ficou automáticamente alterada, de um modo quase paranóico, ao ver algo que, por acaso não esperava, imediatamente assumindo que Kukako estaria a esconder informação critica. Rei rápidamente desapareceu, mais Shirami acabou na mesma, como se a explicação fosse mais dirigida a Reika.
"O facto de pensar que foi esse o motivo da minha interferencia, so demonstra que não compreendeu.", continuo, olhando para Reika por um momento, "Não importa; já disse tudo o que tinha a dizer, e se ela intencionar fazer alguma coisa em base nisso seria favorável; mas para mim, indiferente."
Seria esta mesmo capaz de liderar uma equipa? Alguém que se precipita para conclusões como se não houvesse amanha? Tal como Kukaku tinha dito, era estupido continuar esta discussão que já tinha passado o prazo de validade. Rei cedo regressou e perguntou a Kukaku por um Kido capaz de rastrear o Arrancar... Shirami tinha andado a treinar para aumentar o detalhe e alcance do seu Shingan, e este agora era capaz de ter a mesma clareza dentro de um raio de um KM, especialmente nesta posição meditativa...
Afastou-se ligeiramente do grupo, sacou da Zanpakuto, espetou-a no chão, e sentou-se encostada a ela, fechando os olhos e suprimindo o Reiatsu. Quem já a conhecesse, saberia o que ela estava a fazer... Shirami iria primeiro ler todos os Rastos de Reiatsu na area, e em seguida iria percorrer a area inteira, procurando o Reiatsu do Arrancar em questão... Mesmo que alguém possuisse um Kido capaz da mesma função, não havia nenhuma razão para Shirami não recorrer ao Shingan: Se o Arrancar estivesse por aqui, ela detectá-lo-ia; se não, conseguiria no minimo detectar o rasto dele e ver por onde este tinha fugido...
Kuukako fica quieta sem pronunciar uma palavra se quer, apos comentarem sobre o kidou de rastreamento Kuukaku se levanta e diz. - Não me diga o que devo fazer, já estava com isso em mente. Dizia olhando sinistramente para os shinigamis. - Coração do Sul, Olho do Norte, Dedos do Oeste, Calcanhar do Leste, reunam-se com o vento e dispersem-se com a chuva. - Bakudou n° 58 Kakushi tsuijaku (Invocação dos pardais rastreadores)
Não havia sinal de mais nada referente a arrankar no local, Kuukako olhava a sua volta e a força de Ganju tambem não poderia ser mais sentida. - Deduzo que Ganju esteja no Hueco Mundo, Mais por qual motivo, Ganju não tem nada de especial! Ganju, GanJU, GANJUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gritava ficando de joelhos Kuukako era uma mulher dura porem suas lagrimas não eram contidas. - Eu irei Te salvar Ganju, não deixarei outro irmão Morrer... Tss.. Urahara Kisuke, é o unico que podemos contar para irmos ao hueco mundo e salvar Ganju, quero que voltem para a seireitei e digam o que se passou por aqui, o Yamamoto deixou ordens para ser avisado do que acontecer por aqui creio que os capitões estejam na sala de reunião com yamamoto falem o que se passou para termos soluções eu estarei indo logo atraz.
-Uhm... Sei que não é bom ter um irmão levado... Mas se ele já está no Hueco Mundo, não à nada a fazer neste momento...
Reika ouve o que a Kuukaku diz...
-Sim, tem razão... Mas eu não vou puder ir... Tenho de partir directamente para uma missão urgente. Mas o Resto dos shinigamis devem ir reportar para o Taichou Yamamoto-sama! É muito importante relatar o que se passou! Mas, Rei! Também, está excluído! Nós temos outras coisas para fazer!
Reika levanta-se e faz uma vénia...
-Lamento deixar-vos já, mas o dever chama-me! Até breve! E Kuukako-sama... Não perca a esperança!
Reika e sorri e vai-se mebora com o usando o shunpo...
-Nada mais tenho a dizer. desejo-lhe sorte e se puder ajudar contatem-me.como Reika disse,temos outra coisa pela frente. Rei se volta para Hitori. -Até mais Hitori,melhore suas habilidades e desenvolva seu shunpo,será sempre util. Rei desaparece usando seu shunpo máximo,para que poucos alçi pudessem acompanhar eus movimentos.
Rangiku já andava pela floresta há algum tempo. Ela crescera ali. Aquele local era como uma extensão de seu corpo, e ela jurava que andaria por todas aquelas trilhas sem jamais se perder. Mesmo quando fosse...
- Eu não serei velha!
A concretização daquele pensamento significaria pedir para morrer, para ela. A Imaginish ao seu lado espantou-se com o comentário. Elas já andavam caladas há um bom tempo. Rangiku já não sabia mais que assunto puxar. Aquela garota era realmente um problema. Sempre quieta... O seu estoque de fofocas já esgotara, e ela não tinha vontade nenhuma de falar sobre moda, a outra não entenderia.
- Aaaaaaah! Será que vamos demorar muito pra chegar? Eu já tô ficando cansada...!
Ise estava presa dentro de sua cabeça. Os pensamentos a respeito de seu objetivo eram a grande maioria, e a conversa com a Rangiku-san cessara, finalmente ela teria um tempo pra ela.
“O Kuchiki-taichou quer que nós cheguemos lá por essa rota, mas ela é longa demais. Mas, ainda assim, ela par...”
Citação :
- Eu não serei velha!
Ela assustou-se e franziu o cenho.
- O que foi Rangiku-san?
Nenhuma resposta veio.
“Melhor assim” – ela pensou – “Desse jeito não preciso aturar a...”
Citação :
- Aaaaaaah! Será que vamos demorar muito pra chegar? Eu já tô ficando cansada...!
Quem estava cansada era ela! Desde cedo agüentar as reclamações de Matsumoto sobre a missão, sobre a comida, sobre a floresta, sobre a demora, sobre a forma como Nanao se vestia. Enfim, sobre tudo! Ise olhou para Matsumoto e inspirou, fazendo com que tudo o que pensava em dizer descer goela abaixo junto com o ar.
- Uma hora chegaremos, Rangiku-san. O Kuchiki-taichou pediu para que verificássemos... - Nanao ouviu o som de algo roçando nas folhas das árvores. – Rangiku-san!
Os pés de Hinamori moviam-se o mais rápido possível. As ordens foram para que ela descobrisse a localização dos Imaginish. Ela já verificara na gruta em que eles estiveram da última vez, mas eles, de algum modo, apagaram todos os rastros, inclusive os de reiatsu. A Imaginish se esforçara ao máximo para encontrá-los, mas nem mesmo Makkiu Watanabe, o Taichou que cuidava da sua “reabilitação” (como costumavam chamar), conseguira captar nada, mesmo ele sendo um ótimo rastreador. Mas há alguns instantes, a garota detectara um leve traço de dois dos antigos companheiros.
Ela ocultava sua reiatsu enquanto saltava, agora, de galho em galho, em direção às duas. Ela parou antes de chegar a uma espécie de clareira, sob a qual ela viu Matsumoto Rangiku e Nanao Ise caminhando no sentido inverso ao dela.
“Como o Makkiu-Taichou pensava...! Elas pretendem adentrar o Seireitei pela floresta.”
A ex-Taichou do 5º Esquadrão saltou para uma árvore mais próxima às duas. Suas mãos já concentravam uma quantidade considerável de reiatsu, e Nanao Ise pareceu perceber.
- Preciso ganhar tempo para o Makkiu-taichou... – ela juntou as mãos. – Bakudou #10: Hõrin!
Off:
Ataque - d20 + Kidou = 32 Efeito: 1 rodada
Última edição por Hinamori Momo em 31/10/2011, 10:32 pm, editado 1 vez(es)
○ Fala ○○Pensamento Narração Eu havia acabado de voltar de uma missão do mundo humano logo soube do que se tratava a soul society estava em alerta o que era para ser nossos aliados nos atacavam repentinamente, avia vários focos espalhados mais uma concentração inapropriada se erguia diante da floresta Ranjico a qual estava de passagem apos voltar do mundo humano passando pelo Rukongai notei a exaltação de reiatsu, uma delas era Hinamori Momo não poderia esquecer essa reiatsu ela era uma imaginish capturada e que servia de arma para combater os inimigos, como o proposito de sua criação de acordo com os planos da antiga capitã de Sakura exilada ao mundo humano Kyomi Watanabe.
Percorri por um tempo me movimentando velozmente com a ajuda do meu shunpo, sempre em intervalos consideráveis.
Para falar a verdade apenas soube da invasão mais não procurei saber os detalhes logo estava de frente ao campo de batalha que se iniciava, verifiquei olhando cara a cara com o inimigo, me indi-guinei ao perceber que eram os imaginish Nanao Ise e Matsumoto Rangiku...
A vento soprou e aquele cheiro de rosas pairava com a movimentação espessa que fazia ao direcionar o meu houhou em movimento lateral parando frente ao inimigo e ao lado de Hinamori.
○ Yare! então eles se revoltaram ... Uki Matsudaira capitã da 7° divisão.. sinto em lhes dizer mais vocês não passarão daqui....
Matsumoto mal ouvira o grito de Nanao Ise e viu uma corda espiritual vermelha sendo lançada contra ela. A Imaginish usou a única alternativa da qual podia se valer naquele momento: Shunpo.
Ela voltou-se para trás, vendo o rosto de uma companheira de anos atrás.
- Hinamori, você...
Foi quando uma nova peça do jogo surgiu no local. Matsumoto olhou a mulher dos pés à cabeça, avaliando-a completamente.
- AAAAAAAAAAAAAAAH! *-------* - a Imaginish deu um grito irritante enquanto saltava até Uki, olhando mais de perto a suas roupas. Os olhos de Matsumoto pareciam brilhar ao ver tudo aquilo. – Kawaii ne! Onde você arranjou tudo isso!? Amei os saltos! E esse casacooo!
Ela parecia uma criança mimada, indo de um lado para o outro. A mulher pôs as mãos no rosto, cobrindo os olhos por um instante. Ao retirá-la, seus olhos pareciam brilhar ainda mais, e um imenso sorriso estava estampado em seu rosto.
- Eu queeeero!
Off: Esquiva - d20 + Shunpo = 32 DEF
Última edição por Matsumoto Rangiku em 2/12/2011, 2:46 pm, editado 2 vez(es)
Dados NPC
Mensagens : 6549 Data de inscrição : 14/09/2009
Assunto: Re: Floresta Ranjico 4/11/2011, 8:44 pm
O membro 'Matsumoto Rangiku' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Ise observava estarrecida às cenas que se seguiram. Em um momento, Rangiku estava sendo atacada, em outro, Hinamori – uma Imaginish – saía de trás das árvores; e, no momento seguinte, Uki Matsudaira estava junto com todas elas.
Entretanto, nada a deixou mais chocada do que o que veio a seguir. Como ela podia fazer uma coisa daquelas?
“Ela me mata de vergonha...! -.-”
- He-hey, Rangiku-san...! – chamou a ex-Tenente, envergonhada com a situação. – Ela é nossa inimiga! É uma deles!
Com a mão esquerda, ela segurou o braço de Matsumoto, o outro estava ocupado com o livro.
- Ela é Uki Matsudaira, ex-Juíza da Central 46 e atual Taichou da 7ª Divisão – seu tom de voz diminuiu para um sussurro. – Tome cuidado com ela.
Última edição por Nanao Ise em 2/12/2011, 1:49 pm, editado 1 vez(es)
A garota olhou enquanto a Capitã chegava à clareira.
“Uki Matsudaira...?” – ela pensava – “E o Makkiu-Taichou?”
Hinamori ficou extremamente assustada ao ver a reação escandalosa de Matsumoto perante Uki. A Imaginish sorriu sem graça para Uki.
- Sumimasen, Uki-Taichou. Se eu soubesse que a Rangiku-san reagiria dessa forma... – ela engasgou ao ouvir a forma como chamara a outra Imaginish. – Digo, eu devia tê-la capturado.
Seu olhar voltou-se para a ponta de seus próprios pés. Suas mãos estavam cruzadas sobre as pernas.
○ Fala ○○Pensamento Narração Aquela situação era um tanto estranha minha pose foi detonada com a cena seguinte de Matsumoto Rangiku.
Citação :
- AAAAAAAAAAAAAAAH! *-------* - a Imaginish deu um grito irritante enquanto saltava até Uki, olhando mais de perto a suas roupas. Os olhos de Matsumoto pareciam brilhar ao ver tudo aquilo. – Kawaii ne! Onde você arranjou tudo isso!? Amei os saltos! E esse casacooo!
A cena era um tanto cômica meus olhos pareciam mostrar algo diferente a vontade era de ver o sangue sendo escorrido pela Zanpakutou conhecida como Amaterasu, o sangue de uma a uma, minha reiatsu fluiu com um tom negro negro como uma noite sem fim...
Fechei o punho do lado esquerdo sem falar uma palavra com relação ao que Matsumoto citava, notando as palavras de Nanao Ise.
Citação :
- Ela é nossa inimiga! É uma deles!
Com a mão esquerda, ela segurou o braço de Matsumoto, o outro estava ocupado com o livro.
- Ela é Uki Matsudaira, ex-Juíza da Central 46 e atual Taichou da 7ª Divisão – seu tom de voz diminuiu para um sussurro. – Tome cuidado com ela.
Minha expressão não mudou apenas citei.
○ Como sabe essas informações? Mirei a ex tenente Nanao Ise de cima a baixo movendo minha mão contra o rosto da Imaginish Matsumoto que estava próxima a mim direcionando um tapa contra a mulher.
Citação :
- Sumimasen, Uki-Taichou. Se eu soubesse que a Rangiku-san reagiria dessa forma... – ela engasgou ao ouvir a forma como chamara a outra Imaginish. – Digo, eu devia tê-la capturado.
○○ Então só pode ter sido você! não confio nem um pouco nessa Imaginish... Algo não cheira bem por aqui....
A taichou continuou imóvel, olhando para Hinamori.
○ Se eu souber de algo... não terei piedade... - as palavras secas da taichou fazia qual quer um engolir a saliva a seco...
Seu movimento foi preciso com um único movimento trasparecia a frente da Imaginish Nanao Ise, seu rosto quase colado ao da Imaginish.
○ A primeira sera você!!! Rokkushūto!! (Chute Pedra).
Spoiler:
Rokkushūto (Chute Pedra) Rank: B Função: Atacar Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados. Não podendo atacar por 2 Rodadas. Bônus de Ataque: +13 Bônus de Dano: + 10
___________________
Off: Ataque – d20 =12 + 13 Bônus de Técnicas + 20 de hakuda = 45 de ataque Dano: d50= 31 + 10 Bônus de Técnicas. = 41 de dano
Reiatsu: 300/280 Tejun Shunpo: 16/16 Pontos de Vida: 300/300
Última edição por Uki Matsudaira em 6/11/2011, 5:12 pm, editado 3 vez(es)
Dados NPC
Mensagens : 6549 Data de inscrição : 14/09/2009
Assunto: Re: Floresta Ranjico 5/11/2011, 4:01 am
O membro 'Uki Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Os alertas na sereitei chamaram a atenção de Rei e ele mobilizou suas tropas. Os vizards protegeriam o centro caso as forças enviadas para os portões falhassem. Organizou o que poderiam ser chamadas de segunda ou terceira onda de defesa e os instruiu a utilizar seu poder ao máximo se houvesse necessidade. Um senji tokurei fora emitido,então não havia motivo para hesitar em utilizar as máscaras se precisassem. Ainda terminava de dar as ordens e sentiu as reiatsus de imaginishs conhecidos. -Momo...Hinamori.Matsumoto Ranjiku,Nanao Ise... Essas três reiatsu vinham da direção da floresta,e Rei tinha aversão pela tenente de Aizen.aliás tinha contas a acertar com ela pois não pode terminar a sua luta na primeira invasão. Mas ouvira que ela estava ao lado da sereitei,então se contentaria com as outras duas. Seguiu seu caminho o mais rápido que pode,e sentiu a reiatsu de Uki matsuidara já no combate. -Ótimo,a maluquinha que quase me acerta contra os espadas.no fim serão três oponentes afinal. Falava sozinho enquanto se aproximava do campo de combate. Momentos depois Rei estava diante da cena. Uki e Hinamori enfrentando Matsumoto e Ise. Se coloca a frente das oponentes mas não deixara ângulos para ser acertado por Uki nem por Hinamori. -Quem será a primeira?
A Imaginish gelou quando ouviu as palavras de Uki. Aquela Capitã... Mal chegara ali e já estava levantando suspeitas contra ela? Ela devia tomar cuidado, ou dali a pouco já estaria sendo acusada de outras coisas. E bem piores.
Hinamori encarou a Taichou por nada mais que dois segundos. Logo as suas pernas tremeram e sua voz ficou presa na garganta.
- U-Uki... – ela pigarreou – Como assim, Matsudaira-taichou? – ela tentou esboçar um sorriso. – E-Eu apenas vim interceptar as invasoras, como o Makkiu-taichou me pediu.
Ela voltou-se para Matsumoto e Nanao.
“Essa mulher... Ela me dá arrepios.” – foi quando chegou Rei, o Capitão do esquadrão Vaizard. Um calafrio percorreu a espinha da Imaginish. – “Esse daí é outro... -.-”
Ela olhou para frente a tempo de presenciar o golpe que Uki desferia. Hinamori engoliu em seco e viu-se pronta para atacar.
- Prepare-se, Rei-taichou – ela estendeu sua mão para Matsumoto. – Bakudou #15: Tsuchihaaku!
Uma imensa corda espiritual vermelha foi lançada contra a ex-Tenente do 10º Esquadrão.
Hinamori utilizava um bakudou contra Matsumoto,o que deixava clara quem seria sua oponente. Porém não tinha vontade de utilizar kidous ali,e muito menos de dar qualquer chance para Nanao Ise. Sacou a zampakutou em um movimento rápido,e utilizou um shunpo para ficar cara-a-cara com ela. -Não é porque foram criados por Kyomi-taichou que permito que causem problemas.morra. Simplesmente golpeou na vertical.
Ataque 1ºdado+17/zanjutsu=28 Dano 2ºdado=14
STATUS tenju shunpo=12/11 Reiatsu=300 Vida=300
Última edição por Rei em 20/11/2011, 1:09 am, editado 2 vez(es)
Dados NPC
Mensagens : 6549 Data de inscrição : 14/09/2009
Assunto: Re: Floresta Ranjico 20/11/2011, 1:06 am
O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Nanao ise era uma pessoa de muita inteligência e aparentava pouco força. Não era seu estilo se envolver em batalhas, ela se dava melhor nas estrategias.
A imaginish retrucava o olhar de Uki, que logo se dirige a Hinamori.
Citação :
-Se eu souber de algo... não terei piedade... - as palavras secas da taichou fazia qual quer um engolir a saliva a seco...
Seu movimento foi preciso com um único movimento trasparecia a frente da Imaginish Nanao Ise, seu rosto quase colado ao da Imaginish.
Citação :
A primeira sera você!!! Rokkushūto!! (Chute Pedra).
Nanao ficava sem reação, Uki levanta a perna para lhe golpear e só o que deu tempo de fazer foi se virar para proteger o livro o abraçando, o chute da doida de cabelos rosa e roupa curta a atinge no braço, o golpe tinha sido forte e a manda pra bem longe.
Com o impacto ela é lançada a alguns metros de Uki, quebrando arvores e galhos lhe causando alguns danos. A fumaça sobe em determinados pontos de impactos. A imaginish se levanta com muitas dores.
-Desta vez sinto vergonha de mim mesma, como pudi me deixar abater? Ela da uma levantada nos óculos os colocando no lugar, que ainda estavam inteiros.
Ela ainda nem tinha tido tempo de se reconpor e o Rapaz de Reiatsu pesada aparece em sua frente.
Citação :
-Não é porque foram criados por Kyomi-taichou que permito que causem problemas, morra!
""Não irei mais me deixa levar"" Rei Simplesmente a golpeia na vertical.
Nanao ise descruza rapidamente os braços e estica a mão direita para o oponente e faz seu ataque.
-Hadou n°32.Ouka Sen (Disparo flamejante amarelo) A mão de Nanao Ise atira uma esfera de fogo amarela no oponente. Ela sai correndo com o livro em mãos pra dentro da floresta. ----------------------------------- Defesa: Não realizada Contra-Ataque: D20 (07) + Kidou(15) + habilidade(10) = Total (32) Dano: D50(25) + Habilidade(12) = Total(37)
Reiatsu: 250/250 -10 da habilidade (240/250) Tejun Shunpo: 12/12 Pontos de Vida: 250/250 -41 da Uki (209/250)
Última edição por Nanao Ise em 2/12/2011, 2:06 pm, editado 3 vez(es)
Dados NPC
Mensagens : 6549 Data de inscrição : 14/09/2009
Assunto: Re: Floresta Ranjico 2/12/2011, 1:48 pm
O membro 'Nanao Ise' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Matsumoto Rangiku estava olhando os trajes de Uki quando a mesma tenta golpea-la com um tapa, Matsumoto defende segurando o pulso da taichou... Ela pisca para a Shinigami fazendo bikinho.
-Não, não, não! Ela solta a mão a Matsudaira e se impulsiona para tras saindo da frente da depravada.
Uki fica brava com as informações que Nanao Ise solta a seu respeito e sai correndo para atingi-la, Hinamori tentava mostrar que era util para Uki tentando capturar a Matsumoto.
Citação :
- Prepare-se, Rei-taichou – ela estendeu sua mão para Matsumoto. – Bakudou #15: Tsuchihaaku! Uma imensa corda espiritual vermelha foi lançada contra a ex-Tenente do 10º Esquadrão.
OBS:
Spoiler:
Bakudou n° 15.Tsuchihaaku (Captura por terra) – """O chão debaixo das extremidades do oponente(pés, patas, etc) se torna areia movediça até o oponente estar com os pés atolados no chão depois se solidifica se tornando muito dificil de sair do chão solidificado. """ E não uma corda vermelha.
O chão abaixo dos pés de Matsumoto fica mole virando apenas areia movediça e a sugando para baixo, Matsumoto retira a espada antes que o chão se tornasse solido novamente e então assando a mão sobre a lamina da katana. -Unare Haineko! (Rosne Gato Cinzento) A katana parecia se desintegrar virando cinzas.
Ela aponta apenas o que tinha sobrado, o cabo da zanpakutou para baixo. As cinzas começam a rodar em volvendo seus pés. Sorrindo ela joga o cabelo para tras com a outra mão mantendo a postura de peito pra frente.
-Não quero lutar com você fofa, tenho outras metas. Quando ela levanta o cabo as cinzas sobem junto e se podia ver o chão corroído, ela estava literalmente em um buraco mas seus pés estavam livres.
Matsomoto sai do buraco e vai correndo até Uki. -Eu sou sua oponente velhota, então não vire as costas para mim.... Matsumoto olhava para Uki com nojo, estranahndo algo.. isso ai na sua cara é uma ruga? Tampava o sorriso com a mão... è incrivel como a pele delata você...
A tentativa de aprisionamento feita por Hinamori é detida pela liberação da shikai de Matsumoto.A Ex-tenente parecia firme,mas se mostrava confiante demais e ignorava a antiga comandada de Aizen.Talvez isso se devesse a qualidade teoricamente superior da atual taichou a sua frente,mas nem mesmo essa recebeu um golpe dela.as cinzas ficaram circulando-a pouco acima dos pés,mas não foram direcionadas a nenhuma delas. Enquanto isso,Nanao Ise aproveitava a brecha no ataque de Rei para golpea-lo com um Hadou e agora tentava se afastar correndo.As chamas amarelas não tinham se dissipado ainda depois do choque e pareciam erguer um muro ali.
Uma pequena gota de suor, produzida pela tensão, começava a brotar na testa da ex-Fukutaichou. Rangiku conseguira escapar de seu Hõrin, e agora do Tsuchihaaku. Ela não lembrava que a Imaginish fosse tão ágil assim nos tempos anteriores.
Hinamori inspirou rapidamente e olhou determinada enquanto Matsumoto avançava sobre Uki Matsudaira, e concentrou reiatsu em suas mãos espalmadas para frente enquanto recitava.
- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul! – aquele encanto não só fortaleceria seu Hadou, assim como daria tempo de achar uma brecha nos movimentos de Matsumoto. – Hadou #31: Shakkahou!
-atrevida. A reiatsu de Rei dissipava as chamas revelando o taichou com os olhos brilhando em um azul leve. A imaginish já tentara sair do local mas não seria assim tão simples. Rei salta e inicia a perseguição,mas não impede a fuga completamente. Deixava que ela se afastasse dali,apenas para verificar para onde ela iria.
Matsumoto segurava o tapa de Uki mesmo assim a taichou não se contentava partia para ação seu alvo era a inocente Nanao Ise... a qual recebera o impacto fulminante do chute pedra... um ar um tanto incomodo parecia me perseguir Nanao que tinha sido brevemente lançada contra as demais arvores se encontrava agora com a espada sacada e de cara com Nanao Ise...
○ Tssk.. como sempre se entrometendo nos assuntos alheios..
A cara da Taichou não era uma das melhores seu sorriso largo e sarcástico se formou após ouvir o recalque de matsumoto. Incluindo com uma gota ¬¬" de desanimo...
-Eu sou sua oponente velhota, então não vire as costas para mim....[/b Matsumoto olhava para Uki com nojo, estranahndo algo.. [b]isso ai na sua cara é uma ruga? Tampava o sorriso com a mão... è incrivel como a pele delata você...
Por um breve momento levei minha mão ao rosto como que um impulso logo tomei em si olhando desta vez com um olhar um tanto de depresso...
○ E isso em seu olho não é um pé de galinha acho que tanta confusão e o esconde esconde de você acabou lhe preocupando fora esses peitos caidos.. fofinha no mundo real existe uma coisa chamada plastica acho que você ta muito precisando de uma... se bem que se nessa vida não resolveu nada... néh continua a mesma velha de sempre... pau que nasce torto não da para endireitar... uma vez feia... sempre feia... não vou ficar batendo boquinha com você tenho muito mais o que fazer!!!
A taichou sacou sua espada apontando em direção a ex tenente seu sorriso medonho causava calafrios em qual quer um... sua reiatsu negra começava a fluir....
O vento começava a agitar as arvores mostrando o grande poder da taichou...
○ Karu hime ( Acenda Princesa)!!!
A zanpakutou, se dispersa junto com a bainha, propagando-se no braço direito por completo, o deixando totalmente envolto por uma camada de aço como um braço mecânico, a partir do punho surge uma lamina com uma extensão de 20 centímetros de corte duplo em estilo triangular, a lamina é curvada longitudinalmente, e tem 3 sois desenhados em sua ponta. Em seu ombro propulsores de calor emana fogo por furos na superfície, como jatos.
Spoiler:
○ Amaterasu ( Deusa do sol)!!! sua reaistu negra se tornava agora tão clara quanto a luz do sol num tom dourado e vibrante.
Sua velocidade é aumentada o fogo em seu ombro se estende quando matsumoto percebe Uki já estava em sua frente pronta para disparar um soco...
○ Panchi Taihō (Soco canhão) sussurrou disparando o soco contra a mulher.
E isso em seu olho não é um pé de galinha acho que tanta confusão e o esconde esconde de você acabou lhe preocupando fora esses peitos caidos.. fofinha no mundo real existe uma coisa chamada plastica acho que você ta muito precisando de uma... se bem que se nessa vida não resolveu nada... néh continua a mesma velha de sempre... pau que nasce torto não da para endireitar... uma vez feia... sempre feia... não vou ficar batendo boquinha com você tenho muito mais o que fazer!!!
Matsumoto e Matsudaira se encaravam como inimigas mortais, uma querendo ficar por cima da carne da outra...
Rapidamente a capitã solta seu poder e faz tudo estremecer, sua reiatsu muda de cor bruscamente, diferentemente do sol era uma luz que não confortava, mas oprimia...
Logo atras Rangiku podia ver Hinamori conjurando um kidou, mas Uki não sabia pois estava de costas para a imaginish, o que era uma coisa otima que Matsumato usaria em batalha....
-Seria mais fácil de ganhar se duas pessoas lutassem juntas, mas será muito mais fácil para mim ganhar se continuarem a se ignorar fingindo que não estão no mesmo campo de batalha! Diz seria.
Agora a shinigami tinha sua laminas acopladas ao corpo e Hinamori já ia lançar um kidou. Rangiku tinha de pensar rapido...
A garota faz dois ataques cruzados com o cabo de sua zanpakutou, fazendo um crus no ar, as cinzas obedeciam e tomavam conta do corpo de Uki antes dela terminar seu ataque, o ultimo movimento vinha se baixo para cima a levando um pouco para o lado direito, ataques tam rápidos e precisos, que era difícil fugir...
As cinzas da Raineku não só vinha de baixo para cima cortando Uki como tambem a empurando a jogando na frente do shakkahou que explode em suas costas.
Obs: Uki não narrou nada sobre o poste da Hinamori o que significa que a personagem não viu o que ela estava fazendo... por isso acho que postei da forma correnta, contra- ataquei o soco da Uki e ganhei, aproveitei para me defender do shakkahou ja colocando o corpo da Matsudaira na frente do Shakkahou de Hinamori. Uki estava de costas e Hinamori atras da mesma que faz o ataque antes de Uki se mecher, é como se Matsumoto tivesse feito um contra- ataque duplo, ela se salvou fazendo um contra-ataque pros dois ataques.... O contra-ataque de Matsumoto foi maior que os dos ataques!
2° obs: Hinamori tem Rank A o que lhe da o direito de um dano de um D50, coisa que ela não está usando, mais deverá usar um D50 pra dano no próximo ataque..
Última edição por Matsumoto Rangiku em 27/12/2011, 5:11 pm, editado 1 vez(es)
Matsumoto Reiatsu:230/250 Tenjo shunpo:12/12 Life: 205/250 Obs: Matsumoto. visto o rumo das narrações permitirei que execute essa ação e descontei os danos em uki,mas para tanto considerarei que já gastou seus 2 usos de contra-ataque.
On: De maneira inusitada,Matsumoto percebe que as aliadas se ignoravam enquanto lutavam. Mesmo sem querer,as cenas da luta que teve ao lado de Hinamori contra suas zampakutous passam por sua mente rapidamente. O golpe duplo com as cinzas de raineko empurra Uki um pouco para trás e a levam de encontro ao shakkahou de Hinamori. A confusão estava feita,pois aquilo ainda poderia levar Uki a acreditar que sua aliada não era tão aliada assim.
○ Fala ○○Pensamento Narração Por uma ironia do destino fui pega de surpresa pelas cinzas de Matsumoto, eu não fazia ideia de que Hinamori estava preparando uma armadilha... seria para mim?? ou seria um ataque contra Matsumoto.. mesmo assim as cinzas me empurram contra o Shakkahou de Hinamori o fazendo queimar sobre minhas costas... tomei um impulso saltando para o lado formando um triangulo... agora olhava para Hinamori e para Matsumoto... algumas gotas de sangue escorriam pelo meu braço, o ferimento foi um pouco profundo mais nada que eu não posso conter...
○○ Droga como não percebi!! não confio nem um pouco nessa Imaginish....
Citação :
-Seria mais fácil de ganhar se duas pessoas lutassem juntas, mas será muito mais fácil para mim ganhar se continuarem a se ignorar fingindo que não estão no mesmo campo de batalha!
○ Seria mais fácil se você cale-se a boquinha!!!
A reiatsu a volta de Uki tornava brusca, seu modo serio passou para insano ela estendia o braço direito lançando um grito de raiva.
○ Háaaaaaa!!!!
Seu cabelo se desprendia sendo sacudido pela forte pressão a volta, o ar torna-se denso e pesado sua expressão mostrou um tom de diferente da de costume...
○ Lixo! - A Taichou movia-se velozmente seu shunpo era rápido, rápido o suficiente para tentar pegar Matsumoto ...
Surgia sobre suas costas pronta para o ataque... Sua Imagem ficava ofuscada outras imagens surgiam ao redor de Matsumoto, como copias estáticas de Uki, Ela estendia o braço sua lamina acoplada surgia, matsumoto parecia confusa com o que acontecia cinco Ukis ao seu redor descendo a lamina com um ataque direto contra matsumoto...
○ Vadia!!!! Háaaa..... Sua raiva não era contida...
Ataque Feroz: Reiatsu: ( - 25 ) ATK: ( +25 ) uso: (2x) Adicional DMG: (1d50) Esta técnica e usando quando o seu proprietário esta em uma raiva constante com isso ele executa um ataque feroz sem noção do perigo. • Pré requisitos => Fúria
Fumon Tonko Tipo: Suporte Graduação: Avançado Descrição – aumentando-se temporariamente a velocidade do Shunpo, é possível criar a permanência de imagens no espaço durante um tempo absurdo, criando 5 cópias. Assemelha-se ao Gemelo Sonido. Pode ser usando em conjunto com outras técnicas, aprimorando o ataque. Bônus: 18 Uso: x3 Duração: 5 rodadas Requisito: -1 Tejun Shunpo Gasto de Reiatsu: -10
Seu ataque não tinha terminado por ai Uki estava tão estressada que estava causando um combo Uki corri sem o auxilio do shunpo sobre as costas de Hinamori...
○ Dane-se se você for aliada... para mim em um campo de batalha eu não tenho aliados!!!!
○ Bakudou 62.Hyappo rankan!!!
Os bastões é lançado contra a Garota... Novamente olhava para ambas parando sobre o centro do local....
○ Hi no hashira (Pilares de Fogo)!!!
O chão começou a rachar surgindo imensos pilares de fogo por toda a volta... Uki ria descontroladamente como uma sádica ou até mesmo uma louca...
○ Tskk.. morra!!! sua velha dos peitos caidos.....
Spoiler:
Reiatsu :300/195 - ( - 20 do Kidou Hyappo rankan - 15 da 3° técnica) Tejun Shunpo: 16/14 Life: 300/211
Ataque Hinamori - 17 d20 +Kidou [20] + Hyappo rankan [20] = 57 ataque Ataque Matsumoto e Hinamori ataque de campo - 20 d20 + kidou [20] + 3º Técnica: Hi no hashira[+30] - 70 de ataque
Dano Ho no hashira- 38 d50 + 30 = 68 dano Dano do kidou - 18 d50 + 20 = 38 dano
kidou se pego 3 rodadas paralisados.
Última edição por Uki Matsudaira em 24/12/2011, 7:15 pm, editado 2 vez(es)
Dados NPC
Mensagens : 6549 Data de inscrição : 14/09/2009
Assunto: Re: Floresta Ranjico 24/12/2011, 7:08 pm
O membro 'Uki Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Matsumoto via Uki ser cortada, rasgada, triturada, empurrada e queimada... Aquilo tinha sido lindo.
A provocação da Imaginish tinha sido respondida com pouca classe.
Citação :
○ Seria mais fácil se você cale-se a boquinha!!!
O que deixa a mesma sem palavras para retrucar... A Taichou tinha ficada brava, talvez um pouco com inveja das habilidades de Matsumoto...
-Como uma atual Capitão que veio da central 46 pode ser tão desatenta, desleixada.... Matsumoto procurava as palavras em sua boca virando um pouco a cabeça enquanto parecia segurar algo redondo no ar com a mão direita... Tão, fraca! Diz abrindo as mãos olhando para Uki...
-A Obrigada Hinamori, sabia que sempre iria estar do nosso lado, não iria deixar shinigamis tão estranhos tomarem nosso lar... Matsumoto falava olhando para Hinamori com orgulho de que os planos das duas tinham dado certo...
Uki fica brava e começa a gritar juntando forças...
Citação :
Háaaaaaa!!!!
A reiatsu de Uki mais do que nunca era poderosa, parecia que matsumoto ia ficar de joelhos a qual quer momento....Uki parecia um monstro desgovernado...
-Que poder é esse? Como ela faz isso? será que provoquei tanto assim? Matsumoto não conseguia mais resistir a pressão da reiatsu da taichou... Ela aparece na sua frente...
Citação :
Lixo!
Uki começa a se multiplicar e Matsumoto não resisti a pressão, suas pernas pareciam não existir, ela cede, tudo parecia um pesadelo em camera lenta, as palavras, todas as Uki a sua volta, o vento agitado, divagar tudo se cala e somente as batidas do coração de Matsumoto podiam ser ouvidas... isso por pouco tempo. Tudo volta a o normal com um grito de Uki e uma dor muito forte em suas costas.
Citação :
Vadia!!!! Háaaa.....
Matsumoto já não sentia seu corpo, o poder parecia ter esmagado seus movimentos. Uki deixa a imaginish de joelhos e sai para atacar Hinamori com um kidou.
Logo Matsumoto volta a ser alvo. Uki batia no chão e grande pilastres saiam pegando matsumoto de jeito.
Citação :
Tskk.. morra!!! sua velha dos peitos caidos.....
------------------------------------------------------------------------------ PS: Não vou me defender pois ja fiz as contas e não tenho como defender, não falei qual é o efeito do ultimo ataque por que não sei o que ele causa, não está descrito da sua ficha nem no seu poste, bom, eu não achei! Então DESCREVA!!!!! ------------------------------------------------------------------------------- Defesa: -------- Ataque:------- Dano: --------
Reiatsu: (230/250) Tenjo shunpo:12/12 Life: 250/250 - 92 do ataque feroz - 68 ultimo ataque = total (090/250)
Matsumoto viu que a Hinamori preparava um Hadou, e manipulando o combate, ela conseguiu fazer com que o Shakkahou acerta-se nas costas da Taichou! Hinamori ficou em pánico! Ela tentava mostrar que era aliada, mas depois deste acidente, suas chances diminuiram...
-Uki... De-desculpe! Não f-foi de propósito!
Suas palavras não significaram nada... Uki apanhou a jovem desprevenida, e lançou-lhe um bakudou poderoso... Para demonstrar que ela não era inimiga, poderia deixar-se ser apanhada sem se defender... Ou poderia tentar defender, mas ai só enfurecia mais a Uki...
-Ah...
Os nervos apertavam... Mas, sem pensar mais, Hinamori ergue a sua zanpakutou e diz...
Hinamori defende o kidou Hyappo rankan porem tomou em cheio o ataque do Hi no hashira , Matsumoto tomou os dois danos de uma vez ficando em um estado grave.
Eu não ligava para nenhuma das palavras que Matsumoto desferia para mim aquilo era mais um monte me merda saindo de outra merda, a imaginish tomou o que merecia, apos se gabar toda tomou dois ataques diretos a deixando totalmente desprotegida e o pior de tudo acabada, olhei sorrindo para a imaginish o meu olhar era de satisfação ao ver aquele sangue ser derramado, os pilares de fogo que emergiam do chão pegavam Matsumoto e Hinamori em cheio as duas foram totalmente incineradas pelo fogo que emergia do chão.
Citação :
-Que poder é esse? Como ela faz isso? será que provoquei tanto assim?
○ Esse é o poder dos capitães da soul society, sinto muito mais você não era mais para existir neste mundo, um estorvo, uma copia barata nunca vai chegar aos pés de um dos capitães da soul society, vocês não passam de meras criaturas em corpos artificiais, com uma mente embaraçada tentando voltar a ocupar um cargo que já foram deixados para trás a muito tempo.
A taichou olhava sem piedade para Matsumoto, voltando seu olhar para hinamori.
Citação :
-Uki... De-desculpe! Não f-foi de propósito!
Ainda olhando de canto esnobei o apelo da imaginish.
○ para mim você não passa de lixo assim como essa outra imaginish agora é hora de acabar com o resto!
A Reiatsu de Uki começou a fluir em mais quantidades o chão começou a se desfazer por completo seu braço agora estava estendido a sua direita com o punho fechado.
○ SHUNKOU! gritou deixando toda sua reiatsu a mostra, suas vestes se desfaziam na altura do ombro deixando suas costas e seus ombros livres das vestes mostrando agora seu uniforme da Onmitsu kidou, rajadas de eletricidade ficaram a sua volta.
A Taichou desaparecia surgindo novamente próximo a Hinamori, envolto por eletricidade, sua velocidade aumentou drasticamente estendi as pernas ao alto dando um chute contra o rosto de Hinamori, meus movimentos agora era aprimorado usando o Uden no Kyuryu parti para cima de matsumoto desta vez desferindo um soco envolto por eletricidade contra a imaginish.
Algo começou a cobrir o céu da soul society, logo todo o céu agora tornava-se em um unico tom, púrpura, tirando o foco da luta mostrando que algo não estava indo muito bem pro lado dos imaginish, que começavam a emanar uma espécie de fumaça como se estivesse se deteriorando sua pele, os imaginish olhavam para seus braços tentando entender o que se passava, mais estaria muito mais além da sua compreensão o que estaria acontecendo. Aos poucos uma cena trágica ocorria na frente de todos os shinigamis, os imaginish foram se decompondo como se estivessem tornando-se poeira, restando apenas uma esfera avermelhada, uma pílula, da mesma forma que os espíritos modelados. Sua presença se desfez assim como sua forma física, agora quem seria o causa dor de tudo isso?
Isao se sente rasoavelmente impressiona do com as habilidades do ex-taichou, Hikari. Isao meio que só conhecia ele por alto pois só tinha algumas histórias do mesmo e não eram muito boas. A questão que pairava sobre a cabeça do garoto era.
" O que ele quero comigo?"
Difícil de saber, o relacionamento dos dois nunca foi tão bom, mas isto é o que Isao iria saber. Com sua posição de ataque firme tanto que o comandante do Clã Ukyo conseguia se manter em uma boa posição, ele sorri. Quanto tomara folego para perguntar algo Hikari o olha e fala por dentre suas madeixas de cor incomum.
Hikari escreveu:
– Por favor, não faça movimentos bruscos, Isao-san...Ou cairei, e não costumo ficar muito feliz quando sujo as minhas roupas.
Com um sorriso no rosto mas ainda sim com seu olhar fixado e sério pra Hikari ele diz.
- Como se você caísse assim fácil... hehehe
Isao faz uma forcinha e o impulsiona pra cima o bastante para ele se compor e cair na posição que quisesse. Assim que ele chega ao chão Isao conclui.
- Então Hikari... O que desejas de minha pobre pessoa?Ah curti a roupa... ^^
Dados NPC
Mensagens : 6549 Data de inscrição : 14/09/2009
Assunto: Re: Floresta Ranjico 27/6/2012, 11:59 pm
O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Após se firmar-se no chão Hikari observa os seus dedos como se analisasse algo, Isao se mantém de pé a sua frente e logo põe sua zampakutou na bainha Hikari continuara a lhe olhar e logo responde a Isao sua pergunta
Hikari escreveu:
– Hum... Agradeço pelo elogio – acho –, mas eu não vim em sua busca por isso.
Ele aponta na direção do garoto. Isao olha para ele com uma cara de que não entendia o que ele estava tentando falar
" Que merda é essa ele quer meu corpo nu? -Q"
Após pensar da um sorriso, mas logo ele percebe que ele estava apontando pra zampakutou, então Isao da um suspiro de alivio e seu sorriso fica mais largo do que já estava
Hikari escreveu:
– Foi por isso... Aliás, o motivo é você. E outras coisas que virá a entender em breve. Mas antes...
A bainha de sua zampakutou se transforma em uma leve nevoa e de repente desaparece, é quando Isao nota o aparecimento de uma lamina bem diferente, com faixas de colorações, isso o intriga mas continua calado e já se prepara para algo, pois sabia que Hikari iria o atacar mas o porque, ainda não entendia...
Hikari escreveu:
– preciso que me prove o seu valor, Hayato-san.
Quando Isao nota o ataque de Hikari que vinha firme e forte, Isao da um paço pro lado concentra sua reiatsu na zapakutou e sacando-a desfere um golpe contrario ao do mesmo usando sua arma na mão direita.
OFF:
Habilidades:
Spoiler:
Concentração: Reiatsu: ( - 10 ) SUPORTE: (+ 10) uso: (2x) Primeira técnica básica de concentração de reiatsu. Os usuários começam a entender e aprender a concentrar a reiatsu na sua zanpakutou.
Spoiler:
Corte Reverso: Reiatsu: ( -10 ) C.ATK: (+10) uso: (2x) Dano Adicional: (+10) Técnica usada somente no contra-ataque, para impossibilitar o inimigo concluir o seu ataque, baseando-se em utilizar o movimento "reverso" do ataque adversário, antecipando-se. Pré-requisitos => Corte Vertical, horizontal e diagonal rápido.
Isao gastava muito mais força que Hikari logicamente ele era muito mais forte que o garoto. Mas para o nível do mesmo estava indo bem de inicio. Isao percebe que ele estava movimentando os dedos.
" Arg droga ele vai lançar um Kidou... Mas como poderia sair disto? Já sei vou contra atacar com um hadou... Ou não! "
Isao pensava que iria receber um ataque direto, em questão de milésimos passava mil e uma coisas pela cabeça do garoto, então ele resolve pendre-lo dentro de um bakudou e ao mesmo tempo como se eles sicronizacem os encantamentos lançam os bakudous.
- Bakudou número 79 Kuyō Shibari!
Poderia parecer exagero mas Hikari era um poderoso shinigami da Soul Society tão poderoso que fora considerado lendário então não iria o subestimar seria esse bakudou super poderoso mesmo...
OFF:
Habilidades:
Spoiler:
79. Kuyō Shibari (九曜縛, Vínculo de Nove Luzes Solares) Cria oito buracos negros envolta do alvo e o nono buraco se manifesta no peito do alvo. Tipo: Ofensivo Encantamento: Desconhecido Turnos de efeito: 4 Bônus: 28 Gasto de Reiatsu: 25