Versão 3.0 - Time Break
Floresta Ranjico - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Floresta Ranjico - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Floresta Ranjico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue600/600Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Floresta Ranjico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Floresta Ranjico   Floresta Ranjico - Página 3 Icon_minitime1Sáb 23 Abr - 20:28

Relembrando a primeira mensagem :

Floresta Ranjico

Uma Grande floresta localiza ao norte do Rukongai, uma floresta sombria antigamente vivia rodiada por Hollows, porem todos contidos, moradores dizem ouvir barulhos estranhos vindo de seu interior que é absurdamente escuro.

Floresta Ranjico - Página 3 7812floresta



Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC


Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue600/600Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Floresta Ranjico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Ranjico   Floresta Ranjico - Página 3 Icon_minitime1Seg 12 Mar - 2:40

Continuação do Arco - Imaginish

Algo começou a cobrir o céu da soul society, logo todo o céu agora tornava-se em um unico tom, púrpura, tirando o foco da luta mostrando que algo não estava indo muito bem pro lado dos imaginish, que começavam a emanar uma espécie de fumaça como se estivesse se deteriorando sua pele, os imaginish olhavam para seus braços tentando entender o que se passava, mais estaria muito mais além da sua compreensão o que estaria acontecendo.
Aos poucos uma cena trágica ocorria na frente de todos os shinigamis, os imaginish foram se decompondo como se estivessem tornando-se poeira, restando apenas uma esfera avermelhada, uma pílula, da mesma forma que os espíritos modelados.
Sua presença se desfez assim como sua forma física, agora quem seria o causa dor de tudo isso?


Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários


Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue300/300Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Floresta Ranjico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Ranjico   Floresta Ranjico - Página 3 Icon_minitime1Qua 27 Jun - 23:25

Isao se sente rasoavelmente impressiona do com as habilidades do ex-taichou, Hikari. Isao meio que só conhecia ele por alto pois só tinha algumas histórias do mesmo e não eram muito boas. A questão que pairava sobre a cabeça do garoto era.

" O que ele quero comigo?"

Difícil de saber, o relacionamento dos dois nunca foi tão bom, mas isto é o que Isao iria saber. Com sua posição de ataque firme tanto que o comandante do Clã Ukyo conseguia se manter em uma boa posição, ele sorri. Quanto tomara folego para perguntar algo Hikari o olha e fala por dentre suas madeixas de cor incomum.

Hikari escreveu:
– Por favor, não faça movimentos bruscos, Isao-san...Ou cairei, e não costumo ficar muito feliz quando sujo as minhas roupas.

Com um sorriso no rosto mas ainda sim com seu olhar fixado e sério pra Hikari ele diz.

- Como se você caísse assim fácil... hehehe

Isao faz uma forcinha e o impulsiona pra cima o bastante para ele se compor e cair na posição que quisesse. Assim que ele chega ao chão Isao conclui.

- Então Hikari... O que desejas de minha pobre pessoa?Ah curti a roupa... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Floresta Ranjico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Ranjico   Floresta Ranjico - Página 3 Icon_minitime1Qua 27 Jun - 23:59

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd50' : 36
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários


Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue300/300Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Floresta Ranjico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Ranjico   Floresta Ranjico - Página 3 Icon_minitime1Qui 28 Jun - 3:08

Após se firmar-se no chão Hikari observa os seus dedos como se analisasse algo, Isao se mantém de pé a sua frente e logo põe sua zampakutou na bainha Hikari continuara a lhe olhar e logo responde a Isao sua pergunta

Hikari escreveu:
– Hum... Agradeço pelo elogio – acho –, mas eu não vim em sua busca por isso.

Ele aponta na direção do garoto. Isao olha para ele com uma cara de que não entendia o que ele estava tentando falar

" Que merda é essa ele quer meu corpo nu? -Q"

Após pensar da um sorriso, mas logo ele percebe que ele estava apontando pra zampakutou, então Isao da um suspiro de alivio e seu sorriso fica mais largo do que já estava

Hikari escreveu:
– Foi por isso... Aliás, o motivo é você. E outras coisas que virá a entender em breve. Mas antes...

A bainha de sua zampakutou se transforma em uma leve nevoa e de repente desaparece, é quando Isao nota o aparecimento de uma lamina bem diferente, com faixas de colorações, isso o intriga mas continua calado e já se prepara para algo, pois sabia que Hikari iria o atacar mas o porque, ainda não entendia...

Hikari escreveu:
– preciso que me prove o seu valor, Hayato-san.

Quando Isao nota o ataque de Hikari que vinha firme e forte, Isao da um paço pro lado concentra sua reiatsu na zapakutou e sacando-a desfere um golpe contrario ao do mesmo usando sua arma na mão direita.

OFF:

Habilidades:

Spoiler:

Spoiler:

D1: d20 + Concentração 10 + Corte reverso 10 + zanjutso 8 = 47
D2: d20 + 10 =

Hayato Isao:
Reiatsu: 200 - 10 - 10 = 180
Life: 250
Tejun: 12


Última edição por Hayato Isao em Qui 28 Jun - 3:44, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Floresta Ranjico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Ranjico   Floresta Ranjico - Página 3 Icon_minitime1Qui 28 Jun - 3:08

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Floresta Ranjico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Ranjico   Floresta Ranjico - Página 3 Icon_minitime1Sex 29 Jun - 15:31

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários


Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue300/300Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Floresta Ranjico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Ranjico   Floresta Ranjico - Página 3 Icon_minitime1Sex 29 Jun - 23:29

Isao gastava muito mais força que Hikari logicamente ele era muito mais forte que o garoto. Mas para o nível do mesmo estava indo bem de inicio. Isao percebe que ele estava movimentando os dedos.

" Arg droga ele vai lançar um Kidou... Mas como poderia sair disto? Já sei vou contra atacar com um hadou... Ou não! "

Isao pensava que iria receber um ataque direto, em questão de milésimos passava mil e uma coisas pela cabeça do garoto, então ele resolve pendre-lo dentro de um bakudou e ao mesmo tempo como se eles sicronizacem os encantamentos lançam os bakudous.

- Bakudou número 79 Kuyō Shibari!

Poderia parecer exagero mas Hikari era um poderoso shinigami da Soul Society tão poderoso que fora considerado lendário então não iria o subestimar seria esse bakudou super poderoso mesmo...

OFF:

Habilidades:

Spoiler:


D1: d20 + Kidou + Bakudou ( 28) = 53 ¬¬ (dados malditos XD)
D2: 4 turnos.

Hayato Isao:
Reiatsu: 200 = 180 - 25 = 155
Life: 250
Tejun: 12


Última edição por Hayato Isao em Sex 29 Jun - 23:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Floresta Ranjico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Ranjico   Floresta Ranjico - Página 3 Icon_minitime1Sex 29 Jun - 23:29

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Floresta Ranjico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Ranjico   Floresta Ranjico - Página 3 Icon_minitime1Ter 3 Jul - 0:40

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd50' : 39
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue600/600Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Floresta Ranjico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Ranjico   Floresta Ranjico - Página 3 Icon_minitime1Qua 24 Out - 2:12

"Trama Especial"

Devido ao ataque sofrido pela caravana que transportava o Ouin, a Soul Society tomou providências o mais rápido possível. Enviou três grupos de elite, com os mais poderosos shinigamis, para rastrear a reiatsu do capitão Makkiu Watanabe, que foi usada para marcar os inimigos. As ordens do comandante foram bem claras... Capturem ou eliminem os invasores. O grupo líderado pelo Capitão do 5º esquadrão Camélia, Akechi Nikollas, tinha como integrantes, o vice-capitão Wakamaru Kai, o 3º oficial Lucikyo, o caméliano Rapuharean e a shinigami do esquadrão Tulipa, Gasai Yuno, que foi a responsável por guiar o grupo, seguindo as coordenadas da reiatsu marcada. Logo o grupo se encontrava na Floresta Ranjico, onde os possíveis inimigos estariam observando o grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue300/300Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Floresta Ranjico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Ranjico   Floresta Ranjico - Página 3 Icon_minitime1Qui 25 Out - 13:48

Já se passaram cerca de 45 minutos e nada. Gasai Yuno estava ao meu lado e estávamos nos dando o "luxo" de não usarmos qualquer passo de shunpo, pois a reiatsu seria usada e, assim, teríamos em evidência. - Mais se eles já estiverem esperando por isso? Segurei firme meu rosário, com medo de liberá-lo e causar uma enorme pressão espiritual. Os shinigamis menos fortes poderiam estar sujeitos a terem suas almas esmagadas. - Yuno, como está no rastreamento?

O céu estava nublado e, consigo, uma provável chuva se aproximara. Como de costume, estava com minha Zanpakutou ao lado esquerdo da minha cintura, com o polegar esquerdo colado no anel de defesa da mesma, olhando para todos os lados, sem deixar uma gruta, ou árvore, sequer, passar. - Shinigamis, cuidado com qualquer armadilha. Na reunião, tivemos relatos de um bom usuário de kidous. A voz saía fria, mais era calma. Um volume bem baixo que, para os shinigamis, ainda era audível. - Aquela estratégia que disse mais cedo, provavelmente será substituída por um improviso. A voz continuava do mesmo jeito.

Mais alguns minutos se passaram e, até agora, nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue300/300Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Floresta Ranjico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Ranjico   Floresta Ranjico - Página 3 Icon_minitime1Qua 31 Out - 18:16

Enfim estávamos na Floresta Ranjico, este foi o local que a jovem tulipana acabou nos guiando. Eu estava muito empolgado em poder testar o Zankuro-san, pois da ultima vez que eu usei foi no mundo real. Naquele tempo eu não a dominava com perfeição, apesar de que ainda não a domino, mas evolui muito.

"Onde será que estão esses malditos?" Pensava enquanto o capitão Akechi, perguntava a jovem sobre o rastreamento. Isso já estava me incomodando, pois estávamos caminhando sem parar e sem usar o shunpo, e até agora nada dos indivíuos.

-Ei Akechi, estou cansado de andar, se quiser eu posso servir de isca para atraí-los... O que acha? Perguntava ao capitão, enquanto caminhávamos lentamente, por floresta a dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue300/300Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Floresta Ranjico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Ranjico   Floresta Ranjico - Página 3 Icon_minitime1Qui 1 Nov - 13:50

O polegar da Gasai Yuno foi o necessário para me responder, mais ela me olhou estranhamente, de forma que me intimidou um pouco. Me sentia um pouco culpado em comentar a respeito dos inimigos? Bom, mesmo comentando sobre o usuário de kidou, eu poderia estar errado em uma coisa: o inimigo poderia não ser o usuário de kidou.

Citação :
-Ei Akechi, estou cansado de andar, se quiser eu posso servir de isca para atraí-los... O que acha?

Citação :
– Waka-chan, melhor
continuarmos em frente. Se os nossos oponentes não se moveram até agora,
quem garante que eles viriam atrás de nós e...

E completei. - Mesmo eu estando aqui, você ainda é o "líder" do grupo, Wakamaru-Fukutaichou. Ou ainda se esqueceu de que eu lhe dei esse posto? Continuávamos correndo, mais a resposta foi como uma faca de dois gumes, tendo seu lado bom e ruim. - Vá se acostumando com isso, Fukutaichou.

Prosseguíamos com a corrida até a Gasai Yuno parar. Imediatamente, parei, ficando um pouco atrás dela. Foi ai que...

Citação :
– Eles... Aqui... Eles estão muito perto. Ocultem suas presenças, por favor... –

Fiquei à frente dela. As reiatsus continuavam ocultas, mais o nervosismo dela me incomodava. - Para qual lado? A presença, para mim, era fraca. Vinha de dois lados. O cachecol balançava com a brisa que vinha do horizonte. O céu continuava nublado e as árvores nos cercavam. Não conhecer o local, era ruim, mas dos males, isso é o menor deles. A questão era: - Quando é que vocês aparecerão?
Ir para o topo Ir para baixo
Hosokawa Ootsuka
NPC
NPC
Hosokawa Ootsuka

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue300/300Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Floresta Ranjico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Ranjico   Floresta Ranjico - Página 3 Icon_minitime1Qua 14 Nov - 13:44

Os shinigamis que vinham ao encontro do Hosokawa pareciam estar nervosos. Eles não sabiam o que lhes esperava, o que dava motivo para o nervosismo. Eles aproximavam-se, e em pouco tempo, estavam dentro do alcanse do homem.

A única shinigami sabia que eles estavam ali, ao ponto que pediu aos seus colegas para ocultarem as suas reiatsus. Não a melhor ideia, visto que se ela sabia da presença do inimigo, também ele sabia já da sua presença. Sabendo que não podia se esconder mais, Hosokawa mostrou-se.

-... Não é necessário ocultarem-se. Tanto eu como vocês já sabemos onde estamos.

Disse o homem de idade, com uma voz calma.

-Deixem-me apresentar-me: Hosokawa Ootsuka. Muito prazer, caros jovens. Se estão aqui, suponho que sabem o que aconteceu, e por consequência o porquê!

Agora, a sua voz mostrava sarcasmo. Era como se ele estivesse a revelar-se.

-Não sei o que vocês fazem hoje em dia, mas no meu tempo, traições não eram toleradas. Especialmente quando elas vinham dentro da nossa própria familia. Mas, penso que vocês não precisam de saber mais que isso.

Novamente, aquele sarcasmo duro. Depois de falar, Kurushimi surgiu ao seu lado, assim como uma enorme quantidade de soldados blank, que logo rodearam os shinigamis.

-Está na altura da reforma. Irei para sempre eliminar este maldito sentimento que tenho dentro de mim!

Arrogância, esperança, desejo... Uma mistura de sentimentos confusa.

Off: Esqueci-me dos Blank! Visto que estão cercados, estaram em desvantagem contra eles. Precisam de um 16 no D20 para acertarem os vossos ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurushimi
NPC
NPC
Kurushimi

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue300/300Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue800/800Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (800/800)

Floresta Ranjico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Ranjico   Floresta Ranjico - Página 3 Icon_minitime1Qua 14 Nov - 13:50

Com os inimigos a aproximarem-se, a sombra Kurushimi mantinha ansioso. Mas, não se atrevia a agir sem autorização do seu mestre. Cada momento que estava ali parado era doloroso... Mas, enfim, o seu mestre comoçou a agir. Ainda não podia sair do seu sítio, mas o facto do momento se aproximar, faziam-no ficar ligeiramente mais calmo!

-Vamos! Vamos! Mestre Hosokawa! Não aguento mais! Vamos fazê-los sentir dor! Sofrimento! Vamos fazer as suas familias penar, sofrerem, ficarem em agonia sem nunca poderem morrer!

Paravras duras, que apenas transmitiam o que o Kurushimi sentia.

Por fim, chegou o momento, e ansioso, o Kurushimi pôs-se ao lado do seu mestre. Como ele surgiu, também surgiram os blank, que logo cercavam o grupo de shinigamis.

-Ahahah! Mestre, finalmente podemos acabar! Eles vão todos sofrer! Vão todos pagar! E depois vai ser as familias deles! E ela! Sim, ela também vai pagar-las!

Segundos frios, aqueles que antecedem uma dura batalha...
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue300/300Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Floresta Ranjico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Ranjico   Floresta Ranjico - Página 3 Icon_minitime1Qui 15 Nov - 0:26

A minha prontidão foi seguida do aparecimento de uma voz.

Citação :
-... Não é necessário ocultarem-se. Tanto eu como vocês já sabemos onde estamos.

Ao olhar para o meu noroeste, vi um homem com uma aparência de ter uma certa idade. A presumir, ele teria centenas e centenas de anos, já que aqui, o envelhecimento é muito lento, se tratando de alma.

Citação :
-Deixem-me apresentar-me:
Hosokawa Ootsuka. Muito prazer, caros jovens. Se estão aqui, suponho que
sabem o que aconteceu, e por consequência o porquê!


-Não sei o que vocês fazem hoje
em dia, mas no meu tempo, traições não eram toleradas. Especialmente
quando elas vinham dentro da nossa própria familia. Mas, penso que vocês
não precisam de saber mais que isso.

As suas palavras mostravam um certo tipo de indireta para alguém. - Yamamoto... Seria melhor deixá-lo falar, pois um outro elemento apareceu ao seu lado.

Citação :
-Está na altura da reforma. Irei para sempre eliminar este maldito sentimento que tenho dentro de mim!

Em seguida, o outro sujeito...

Citação :

-Vamos! Vamos! Mestre
Hosokawa! Não aguento mais! Vamos fazê-los sentir dor! Sofrimento! Vamos
fazer as suas familias penar, sofrerem, ficarem em agonia sem nunca
poderem morrer!

Estávamos cercados, mais os demais elementos não demonstravam hostilidade. Pareciam bonecos.

Citação :
-Ahahah! Mestre, finalmente
podemos acabar! Eles vão todos sofrer! Vão todos pagar! E depois vai ser
as familias deles! E ela! Sim, ela também vai pagar-las!

Ai, sim, foi a gota d'água. - Já os ouvi falar por demais. a voz era tranquila. A quantidade de soldados inimigos não quer dizer que a vitória, para eles, seria certa. - Podem tentar efetuar o plano de vingança, mais colocar as famílias de todos aqui, no meio dessa vingança... Saquei minha Zanpakutou, enquanto os dois primeiros blanks vieram em minha direção. Os golpeei rapidamente, partindo-os em dois. O meu olhar estava cerrado. - ... Eu não permitirei. Retornei minha Zanpakutou para a bainha e... - BAN....... minha reiatsu em tom azulado começou a percorrer e circular pelo meu corpo. Como se houvesse uma corrente de ar no chão, os meus cabelos começavam a se levantar calmamente, com o balançar causado pela reiatsu. -....KAI!!!!!!! E foi ai que a explosão ocorreu. Uma espécie de vórtice circulava em torno de mim, enquanto ocorria uma breve transformação.

O vórtice finalizava e a imagem que todos viam era essa:

Floresta Ranjico - Página 3 Ultimate-marvel-vs-capcom-3-vergil

(off: exatamente assim, só que os cabelos são longos, como é de origem do personagem)

Eu sentia meu sangue fervilhar. Olhava para todos os lados e via que a Bankai não causou grandes estragos, principalmente com o meu grupo batedor. - Lembrem-se que o objetivo é capturá-los. Pelo menos o peixão tem algum parentesco com um certo alguém, pelo seu sobrenome. Disse, fintando o alvo do chapéu marrom.

-----------
Off:

Como podemos fazer, até, três movimentos, usei dois de ataque. Como eu já tenho 200 de Zanjutsu, o 20 já é garantido.

Status:

HP: 300
Reiatsu: 300 - 20 (bankai) = 280
Tejun Shunpo: 16
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue300/300Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Floresta Ranjico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Ranjico   Floresta Ranjico - Página 3 Icon_minitime1Qui 15 Nov - 1:44

Citação :
– Waka-chan, melhor continuarmos em frente. Se os nossos oponentes não se moveram até agora, quem garante que eles viriam atrás de nós e...

Ao ouvir a opinião da Yuno... Eu apenas balancei a cabeça, demonstrando que havia concordado com ela.

Citação :
- Mesmo eu estando aqui, você ainda é o "líder" do grupo, Wakamaru-Fukutaichou. Ou ainda se esqueceu de que eu lhe dei esse posto? - Vá se acostumando com isso, Fukutaichou.

Um pequeno sorriso se formou em meu rosto... -Me desculpe Akechi-Taichou! É que não estou qcostumado a dar as ordens... Prefiro segui-las! Respondi, enquanto coçava a cabeça... Até que... A Yuno disse:

Citação :
– Eles... Aqui... Eles estão muito perto. Ocultem suas presenças, por favor...

Mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa... O sujeito se revela! Com passos lentos, o mesmo caminhava em nossa direção... Até ficar a alguns metros....

Citação :
-... Não é necessário ocultarem-se. Tanto eu como vocês já sabemos onde estamos.
-Deixem-me apresentar-me: Hosokawa Ootsuka. Muito prazer, caros jovens. Se estão aqui, suponho que sabem o que aconteceu, e por consequência o porquê!
-Não sei o que vocês fazem hoje em dia, mas no meu tempo, traições não eram toleradas. Especialmente quando elas vinham dentro da nossa própria familia. Mas, penso que vocês não precisam de saber mais que isso. -Está na altura da reforma. Irei para sempre eliminar este maldito sentimento que tenho dentro de mim!

Um sujeito velho em aparência... Mas muito arrogante em personalidade. Logo um outro sujeito apareceu ao seu lado... O estranho, é que eram muito semelhantes... Em seguida um grupo de seres nos cercou. Então o segundo sujeito começou a falar:

Citação :
-Vamos! Vamos! Mestre Hosokawa! Não aguento mais! Vamos fazê-los sentir dor! Sofrimento! Vamos fazer as suas familias penar, sofrerem, ficarem em agonia sem nunca poderem morrer!
-Ahahah! Mestre, finalmente podemos acabar! Eles vão todos sofrer! Vão todos pagar! E depois vai ser as familias deles! E ela! Sim, ela também vai pagar-las!

Desenbanhei rapidamente minha zanpakutou... Mas antes que eu pudesse tomar a iniciativa, um outro integrante do nosso grupo tomou a frente.... Era o capitão Akechi...

Citação :
- Já os ouvi falar por demais. - Podem tentar efetuar o plano de vingança, mais colocar as famílias de todos aqui, no meio dessa vingança... Eu não permitirei.
- BAN...........KAI!!!!!!!
- Lembrem-se que o objetivo é capturá-los. Pelo menos o peixão tem algum parentesco com um certo alguém, pelo seu sobrenome.

Aquilo só me deixou mais empolgado ainda... O capitão era mesmo muito apressado em revelar a sua Bankai logo de início, porém os inimigos devem ser extremamente poderosos. Então eu não poderia perder mais tempo... Não poderia deixar o capitão ficar com toda a diversão. Elevei a minha reiatsu e então... -Jibun ikari o hyoji................( Mostre sua fúria ) Posicionando a zanpakutou a frente do corpo...-Zankuro!!!! A zanpakutou se transforma em uma gigante espada, sua lâmina
se torna uma arma formidável em combates, podendo destroçar em segundos o que estiver ao seu alcance...

Floresta Ranjico - Página 3 Esp5

Olhei para o capitão...
-Ei Akechi-Taichou... Deixe alguns pra mim! Não vá ficar com toda a diversão... He he... Em seguida olhei com Frieza para os inimigos.... Mas ao mesmo tempo dando uma pequena gargalhada... -Me mostrem do que são capazes... Invasores!!

---------------------------------------------------------------------------------
OFF: Valeu Taichou pela correção!!!

Status:

HP: 300
Reiatsu: 250 - 10 (Shikai) = 240
Tejun Shunpo: 12


Última edição por Wakamaru Kai em Dom 27 Jan - 16:01, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Editei para você, Wakamaru Fukutaichou (Ass.: Akechi Nikollas))
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue200/200Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue540/1000Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Floresta Ranjico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Ranjico   Floresta Ranjico - Página 3 Icon_minitime1Sex 16 Nov - 18:31

O céu sobre nossas cabeças estava com uma aparência desagradavél, o vento batia levemente sobre meus cabelos demonstrando uma aparente calma. Mordia meus lábios, cada vez mais preocupado com o que estava por vir. Diante do curto debate dos membros do meu grupo permaneci em silêncio, estava sério naquele momento, uma missão como esta estava me testando cada vez mais. Permaneci atento a tudo, ressaltando que aquela ''aparente'' calma de antes já não existia mais. Yuno-San visualizava o caminho a nossa frente, uma shinigami com um futuro promissor, bem o que eu poderia esperar de um membro da Tulipa?

Citação :
– Eles... Aqui... Eles estão muito perto. Ocultem suas presenças, por favor... –


Após esta informação ocultei minha reiatsu ao máximo, tornei a minha respiração calma e pus minha mão levemente sobre a minha espada que estava em minha cintura. Não demorou muito e um homem surgiu diante de nossas vistas.

Citação :
-... Não é necessário ocultarem-se. Tanto eu como vocês já sabemos onde estamos.
-Deixem-me apresentar-me: Hosokawa Ootsuka. Muito prazer, caros jovens. Se estão aqui, suponho que sabem o que aconteceu, e por consequência o porquê!
-Não sei o que vocês fazem hoje em dia, mas no meu tempo, traições não eram toleradas. Especialmente quando elas vinham dentro da nossa própria familia. Mas, penso que vocês não precisam de saber mais que isso. -Está na altura da reforma. Irei para sempre eliminar este maldito sentimento que tenho dentro de mim!


Palavras ditas com ênfase ecoavam sobre a floresta, aquele senhor com uma idade já avançada parecia perigoso. Abaixei meus olhos e em seguida visualizei ao redor, não foi uma grande surpresa visualizar tantos blanks, já estava preparado, aliás ele não devia nos atacar sozinho. Logo em seguida surgiu repentinamente outro homem, continuei com os olhos fixados em ambos e os ouvidos preparados para escutá-lo.

Citação :
Vamos! Vamos! Mestre Hosokawa! Não aguento mais! Vamos fazê-los sentir dor! Sofrimento! Vamos fazer as suas familias penar, sofrerem, ficarem em agonia sem nunca poderem morrer!
-Ahahah! Mestre, finalmente podemos acabar! Eles vão todos sofrer! Vão todos pagar! E depois vai ser as familias deles! E ela! Sim, ela também vai pagar-las!

Akechi-Sama entoava o seu bankai, mudando a sua aparência em questão de segundos. Seu reiatsu parecia assustador de tão forte e inabalavél, meus olhos se impressionaram um pouco mais sempre permaneciam atentos. Em seguida foi a vez de Wakamaru-kun que mostrou sua shikai ao demais. Aquela onda enorme de reiatsu tornou o ar pesado, o que me fez enfim manter a calma. Tirei lentamente a espada de sua bainha, posicionando-a a alguns centímetros de meu peito. Não era bobo, irei esperar cautelosamente algum ataque para enfim atacar também.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue200/200Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue861/1000Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (861/1000)

Floresta Ranjico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Ranjico   Floresta Ranjico - Página 3 Icon_minitime1Sex 16 Nov - 20:45

Kurochi tivera recebido uma mensagem para se juntar a um grupo de shinigamis, que se encontravam em uma missao importante e precisavam de apoio, Kurochi se encontra no meio de uma floresta enorme e macabra situada na Seretei....

-....tsc.....ja me estao dando trabalho......

Kurochi da um sorriso.....

-....ao menos vai dar para treinar.....espero.....

Kurochi se aproximava de um grupo de Reiatsus elevadas, uma delas de Akechi-taichou, que ele ja conhecia....

".....Akechi-taichou.....tsc....parece estar a lutar....interessante sera que as forças dos outros serao tao elevadas ?......"

Kurochi derrepente aparecera, reparando que Akechi-Taichou, com sua bankai liberada, e outros dois shinigamis de Camelia se encontravam no local lutando contra inimigo desconhecido....

-....tsc.....que se esta passando.....Akechi-Taichou....???

Perguntou com uma voz alta enquanto retirava sua zampakutou de sua bainha.....

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Narraçao
Fala
Pensamento
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Floresta Ranjico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Ranjico   Floresta Ranjico - Página 3 Icon_minitime1Ter 20 Nov - 11:28

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd20' : 9

--------------------------------

#3 'd12' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue300/300Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Floresta Ranjico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Ranjico   Floresta Ranjico - Página 3 Icon_minitime1Sex 14 Dez - 14:59

dado do ataque aos blanks.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Floresta Ranjico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Ranjico   Floresta Ranjico - Página 3 Icon_minitime1Sex 14 Dez - 14:59

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Hosokawa Ootsuka
NPC
NPC
Hosokawa Ootsuka

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue300/300Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Floresta Ranjico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Ranjico   Floresta Ranjico - Página 3 Icon_minitime1Qua 19 Dez - 12:36

O capitão liberou logo o seu bankai... Coisa que de certa forma interessou o Hosokawa.

-Garoto, és muito jovem! Mostrares logo o teu poder sem eu sequer fazer um movimento... Tsc... Nada digno de um capitão!

Disse num tom irónico. Os blanks afastaram-se, de forma a esquivarem-se do ataque, o que de certa forma liberou o cerco que eles fizeram.

-Bem... Tenho muito que fazer, por isso, vamos logo ao trabalho! Bankai!

Fumo negro se libera da zanpakutou do Hosokawa... Ankoku... Esse é o nome da arma. O fumo negro rodeia o shinigami, que logo se torna negro... Todo negro... Sim, ele estava a representar a escuridão, as sombras! Momentos depois, sua arma simplesmente desaparece.

-Vamos garoto! Mostra-me que consegues superar-me! Mostra-me o sentimento de sentir que nossa familia ira ser completamente despadeçada!

Algo surge atrás do capitão... Uma réplica pefeito do Hosokawa! Este, ao contrário do original, possuia uma zanpakutou, que usou para tentar perfurar o capitão...



Off:

ataque: D20 + Zanjutso + Houhou + Bankai = 1 + 20 + 20 + 25 = 66

Dano: D100 + Bankai = 4 + 50 = 54

Reiatsu: 300 - 20 = 280

Nota: Os blanks agora têm uma defesa de 45. Combinem vossas técnicas para separem! O Bankai é do estilo Houhou, por isso o bónus incluido no ataque.


Última edição por Hosokawa Ootsuka em Qua 19 Dez - 12:38, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Floresta Ranjico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Ranjico   Floresta Ranjico - Página 3 Icon_minitime1Qua 19 Dez - 12:36

O membro 'Hosokawa Ootsuka' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd100' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Kurushimi
NPC
NPC
Kurushimi

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue300/300Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue800/800Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (800/800)

Floresta Ranjico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Ranjico   Floresta Ranjico - Página 3 Icon_minitime1Qua 19 Dez - 12:54

Kurushimi ria-se ao ver o seu mestre a liberar o bankai e a atacar o inimigo... Com a emoção, ele fez o mesmo...

-Taisako, Ankoku!

A liberação foi semelhante ao Bankai do Hosokawa, mas a diferença é a zanpakutou, que pareceu manter-se na sombra... Voltanto-se para o Wakamaru Kurushimi dá um grande sorriso, mas que não é notado... Apenas se viam dois olhos brancos na sua face... E numa fração de segundo, ele surgiu atrás do Wakamaru, enquanto dizia...

-Yoru no aki!

A zanpakutou ia em direcção do corpo do shinigami... O plano era trespassá-lo... E, se o consegui-se, o fumo negro iria envolvê-lo e prendê-lo... Uma habilidade terrível!



Off:

ataque: D20 + Zanjutso + Houhou + Shikai + Yoru no Aki = 4 + 10 + 15 + 15 + 5 = 49

Dano: D50 + Shikai + Yoru no Aki = 39 + 30 + 20 = 89

Efeito: Se o ataque acertar, o alvo fica preso por 2 turnos.

Reiatsu: 250 - 20 = 230


Última edição por Kurushimi em Qua 19 Dez - 12:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Floresta Ranjico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Ranjico   Floresta Ranjico - Página 3 Icon_minitime1Qua 19 Dez - 12:54

O membro 'Kurushimi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd50' : 39
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue300/300Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Floresta Ranjico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Ranjico   Floresta Ranjico - Página 3 Icon_minitime1Qui 20 Dez - 0:14

Os ataques não acertaram os Blanks, pois os mesmos se afastaram mais rapidamente do que a minha lâmina pudesse movimentar. Sim, havia subestimado-os, achando que eles seriam lentos demais para um ataque simples.

Citação :
-Garoto, és muito jovem! Mostrares logo o teu poder sem eu sequer fazer um movimento... Tsc... Nada digno de um capitão!

A ironia dele era gritante, mas o meu sorriso ainda dava para quebrar aquele comentário dele. -Sinto muito pela minha falta de dignidade. Eu nunca quis ser capitão mesmo... E, apesar dele ter sacado que sou capitão, eu não vestia meu haori. O motivo era único, porém, imensionável.

Sabendo de toda a situação, de shinigamis com menos poderes, até o fato de que estava de frente para um Ryoka capaz de destruir todos que aqui estão, tentei manter a calma, mesmo estando na Bankai. Era difícil, pois o Kirin Kuzanagi deposita certa personalidade dentro de mim, o que me torna mais antenado na batalha.

Citação :
-Bem... Tenho muito que fazer, por isso, vamos logo ao trabalho! Bankai!

Ao ativar sua bankai, pude sentir, novamente, "aquele sentimento". Meu sangue começava a ferver, mais um pedacinho da minha consciência, ainda lembrava dos shinigamis que comigo estão. -Achava que a dignidade vinha só de mim, velhote. Dizia, enquanto ele estava com uma espécie de fumaça em torno de si. Abri as pernas para deixar a minha postura mais firme e, assim, poder ter uma melhor visão do que ele poderá fazer. Enfim, precisava aumentar meu nível de percepção, até que, em um certo momento, sua Zanpakutou some de sua mão. -Será que sua Zanpakutou é em forma gasosa? Pensava. Mais ai....

Citação :
-Vamos garoto! Mostra-me que
consegues superar-me! Mostra-me o sentimento de sentir que nossa familia
ira ser completamente despadeçada!

A voz vinha de trás! -Eu não consegui ver o movimento dele. Foi rápido demais. Quem é esse velhote? Rapidamente olhei para a direção da voz. Eu conseguia ver o movimento de estocada vindo em minha direção. Já me virei, ficando com a postura invertida. Apenas virei o tronco e a cabeça, deixando a Zanpakutou, dessa vez, apontada para trás. A Zanpakutou já estava muito próxima de mim, mas foi o tempo de defender-me da mesma, utilizando uma técnica que combinava completamente com a minha Zanpakutou. O primeiro golpe foi para rebater a Zanpakutou do ser sombrio. A partir do segundo, os golpes foram cortando o ser de todas as formas e lados. -Não me... 40... 50.... 60... -...subes... 70, 80, 90, 100... -...time... Os golpes continuavam em uma velocidade supersônica e só foi finalizada com um último golpe, de número 200, fazendo com que ele fosse arremessado para trás. -Velhote.

Aquele corpo, mesmo não sendo o dele, ou sendo, não sangraria. Não haveria qualquer corte na superfície de sua pele, mas por dentro da carne, tudo estaria completamente cortado. -Espero que o seu tempo de percepção não tenha prejudicado-o, por conta da sua idade. Eu não quero levá-lo a June-taichou e a Obaa-sama, tão rapidamente. Dizia por fim, retomando a postura Jodan no Kamae.

Foi ai que lembrei que os outros shinigamis estavam a lutar contra aquele outro ser. Dei uma rápida olhada para o lado, para ver se estava tudo bem. -Kuzanagi-san, vamos ter problemas com esse velhote, se nós não incapacitá-lo rapidamente. -É, eu notei a velocidade dele, mas mantenha o foco. Não sou seu parceiro de luta atoa.

-------------
OFF:

Descontarei mais 50 de reiatsu, por conta do item que carrego comigo desde sempre e que só foi entrado em vigor agora, sob algumas circunstâncias.

Faltou colocar o rank nas jogadas, NPC. No caso, seu ataque ficou com o resultado de 81 e o dano ficou com o resultado de 69

-----------

Dado #1: Contra-golpe: D20 (15) + Zanjutsu (20) + Houhou (17) + Bankai (20) + Rank (15) + Combo Final (40) = 127

Dado #2: Dano: D100 (7 = pensei que o azarado seria apenas o NPC... rsrs)+ Rank (15) + Bankai (50) + Combo Final (30) + Contra-Golpe (60) = 162

-----------
Técnica Usada:

Spoiler:

--------------
Habilidade da Zanpakutou:

Spoiler:

------------
STATUS:

HP: 300
Reiatsu: 250-20 = 230-30 = 200
Tejun Shunpo: 16


Última edição por Akechi Nikollas em Qui 20 Dez - 14:55, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Floresta Ranjico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Ranjico   Floresta Ranjico - Página 3 Icon_minitime1Qui 20 Dez - 0:14

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd100' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue300/300Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Floresta Ranjico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Ranjico   Floresta Ranjico - Página 3 Icon_minitime1Sáb 29 Dez - 14:32

Os inimigos resolveram agir... Primeiro um deles manifestou sua Bankai, e partiu em direção ao Taichou. Em seguida o outro sujeito, disse algo num tom de voz baixo... Parecia ter liberado sua shikai. E num piscar de olhos o sujeito estava a minhas costas, tentando me perfurar com sua zanpakutou negra.

" -Kisama! Preciso contra-atacá-lo rápido... Ou serei atingido em cheio... "

Me concentrando ao máximo... Posicionei a zanpakutou a frente do meu corpo...

-Lâmina Esmagadora!!! Com um movimento rápido na diagonal... Eu tentava rasgá-lo na altura do peito.


--------------------------------------------------------------------------------------------

OFF:

Dado #1 : Lâmina Esmagadora: D10 (+9) = 9 turnos.

Dado #2: Contra-Ataque: D20 (+1) + Rank A (+10) + Propriedade da Shikai (+15) + Zanjutsu (+11) + Concentração Nível 2 (+15) + Lâmina Esmagadora (+15) = 67

Dado #3: Dano: D50(+2) + Rank A(+10) + Propriedade da Shikai (+30) = 42


STATUS:

HP: 300
RE: 240 - 15 (Concentração Nível 2) - 15 (Lâmina Esmagadora) - 20 (Shikai) = 190
Tejun Shunpo: 12


Última edição por Wakamaru Kai em Sáb 29 Dez - 14:34, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Floresta Ranjico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Ranjico   Floresta Ranjico - Página 3 Icon_minitime1Sáb 29 Dez - 14:32

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd10' : 9

--------------------------------

#2 'd20' : 1

--------------------------------

#3 'd50' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue600/600Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Floresta Ranjico - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Floresta Ranjico - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Floresta Ranjico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Ranjico   Floresta Ranjico - Página 3 Icon_minitime1Sex 4 Jan - 15:42

As batalhas estavam a ser duras para ambos os lados. Os inimigos eram substimados, mas também substimavam os shinigamis actuais... E isso faziam os dois lados colidirem com uma força tremenda, raremente vista na Soul Society.

Mas... Algo de estranho começou a acontecer... Uma luz branca, brilhante, quente... Ela envolvia todos que lutavam... A cada segundo, a luz ficava mais brilhante, até que ela era forte o suficiente para chegar momentaneamente qualquer um... E mais uns segundos depois, a luz dissipa-se, não deixando ninguém para trás. Nem shinigamis, nem inimigos...

--------------------------------------

A parte final da história irá decorrer no Senzaikyo: https://bleachworldrpg.forumeiros.com/t937-senzaikyu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Floresta Ranjico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Ranjico   Floresta Ranjico - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Floresta Ranjico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: .: Rukongai :.-