Versão 3.0 - Time Break
\\Sala do julgamento// GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
\\Sala do julgamento// GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 \\Sala do julgamento//

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
\\Sala do julgamento// Left_bar_bleue600/600\\Sala do julgamento// Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
\\Sala do julgamento// Left_bar_bleue1000/1000\\Sala do julgamento// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Sala do julgamento// Empty
MensagemAssunto: \Sala do julgamento//   \\Sala do julgamento// Icon_minitime1Sex 17 Jun - 16:20

Judiciário:

\\Sala do julgamento// Central_46_during_Aizen%27s_trial

Os 46 Central serven a realeza Shinigami (a classe dominante de toda a Soul Society).Eles são compostos de 40 homens sábios e seis juízes dentre 1 dos juises uma unica mulher, recrutados de todos da Soul Society. Eles são selados em um enclave no Seireitei chamado Seijōtōkyorin (清净塔居林), que ninguém mais pode entrar, independentemente de sua condição militar ou civil. Eles agem como uma organização judiciária, cuja autoridade suprema coloca em controle direto do sistema legal. Eles lidam com todas as decisões sobre Shinigami e almas que tenham violado proibições. Suas ordens são absolutas e nenhuma decisão foi conhecida por ser anulada.

PRINCIPAIS LEIS A SEREM CUMPRIDAS

  • É contra a lei por um Shinigami para dar o seu poder espiritual para seres humanos.


  • É contra a lei shinigamis utilizarem kidous proibidos.


  • É contra a lei para qualquer cidadão da Soul Society criar armas de natureza perigosa, não sancionada pelo governo feudal. ir contra suas leis é considerado uma traição.


  • É contra a lei atacar um capitão.ir contra suas leis é considerado uma traição.


  • É contra a lei de cometer ato(s) terrorista(s) ou derrubar monumentos da Soul Society. ir contra suas leis é considerado uma traição.


  • É contra a lei cometer assassinatos.


  • É contra a lei matar um ser humano que um Shinigami não foi ordenado a matar.


  • É proibido para Shinigamis adquirir ou tentar ganhar poderes do tipo Hollow.


  • É pela lei antiga que dois Shinigami não pode segurar a mesma Zanpakutou.Eles devem lutar pela honra de levar o espírito, o espírito vai para o vencedor e o perdedor sendo executado.


  • É contra a lei para o Gotei 13 de se intrometer nos assuntos das famílias nobres, a menos que as famílias em questão quebre uma das leis da Soul Society, sem sombra de dúvida.


  • É considerado crime um Shinigami permanecer no Mundo humano mais do que um certo limite de tempo que foi lhe passado.


Punições;

Exílio : Certos crimes permite a punição de exílio, uma delas seria bani-los para mundo dos vivos

Detenção : A punição não é bem conhecido entre os cidadãos de Soul Society é a detenção de alto nível Shinigami. É comumente reservado para aqueles que chegaram a violar a lei, sando da Gotei 13 ou aqueles que apenas parecem perigoso e mentalmente instável (conforme interpretação do governo). Isto é realizado pelo Onmitsukidō.

Prisão : Os 46 Central pode sentenciar um Shinigami a uma prisão subterrânea de um determinado período de tempo. A prisão tem oito níveis, os presos estão confinados em função da gravidade de seus crimes. Para o uso de técnicas proibidas Kido, Tessai Tsukabishi foi condenado a ser confinado na Shugo , o nível 3 da prisão. Para o crime de traição, Aizen Sosuke foi condenado a ser preso no 8 º nível, chamado Muken .
Existem várias formas de execuções no Soul Society, embora apenas dois foram revelados:


Espírito de vedação-pit : O pit espírito de vedação é uma antiga forma de execução em que os criminosos Shinigami são jogados em um poço com paredes sekki sekki rock - um tipo de pedra que absorve o poder espiritual, impedindo as proximidades de usar os seus poderes. Hollows são , jogados na cova com os criminosos como os meios de execução. A prática foi considerada demasiado bárbara e bruta de mais.

Sōkyoku (双殛) : O "castigo final", Sōkyoku é uma forma de execução normalmente reservados para as pessoas com poderes espirituais extremamente forte, ou seja, capitães Shinigami. O Sōkyoku é uma alabarda gigante que destrói completamente a alma em contato.Quando lançado, Sōkyoku assume a forma de uma Phoenix, sua verdadeira forma, é chamado de Kikōō . O Kikōō tem o poder destrutivo de um milhão de Zanpakutou, e esse poder é multiplicado por um fator de 10 no momento em que atravessa sua vítima .Foi destruída por Jūshirō Ukitake e Shunsui Kyoraku, logo depois restabelecida .
________________
Julgamentos conhecidos

Arrow Tessai Tsukabishi foi julgado por uso de proibido Kido.Ele foi condenado a ser preso no terceiro nível da prisão subterrânea, Shugo.

Arrow Kisuke Urahara foi julgado pelos crimes de condução de experimentos proibidos, enganando seus colegas e causando ferimentos graves.Ele foi condenado a ser despojado de seus poderes e eternamente banido para o mundo humano.

Arrow Shinji Hirako e os outros taichous e vices foram tratados como Hollows , uma vez que adquiriram poderes Hollow, embora a contragosto.

Arrow Rukia Kuchiki foi julgado na sua ausência por mais de manter o limite de tempo no mundo humano e para transferir seus poderes para um humano. Ela foi condenada à morte por Sōkyoku . Mais tarde foi revelado que todo o processo, começando com a ordem de prisão, foi orquestrada por Aizen.


Arrow Sōsuke Aizen foi julgado pelo crime de alta traição, assim como uma longa lista de outros crimes.Ele foi condenado a 18.800 anos no nível 8 e as mais baixas da prisão subterrânea, Muken.Por causa da sua explosão, sua sentença foi agravada a 20.000 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
\\Sala do julgamento// Left_bar_bleue600/600\\Sala do julgamento// Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
\\Sala do julgamento// Left_bar_bleue1000/1000\\Sala do julgamento// Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Sala do julgamento// Empty
MensagemAssunto: Re: \\Sala do julgamento//   \\Sala do julgamento// Icon_minitime1Qua 29 Jun - 18:29

Aquilo já havia se prolongado por tempo de mais, a Soul Society estava em estado de alerta, em um estado de alerta maior, desde quando Aizen a tinha invadido, não tivemos a chance nem mesmo de nos recompor, alguma atitude deveria ser tomada. Com a entrada de Makkiu Watanabe para relatar êxito na convocação de Hyumi para o posto de interrogadora-chefe dos Imaginish Hinamori Momo e Kira Izuro, recebemos nova proposta de ação.

Os Hell’s logo foram confinados e sentenciados ao Senzaikyu como ordem principal a Kyomi Watanabe que estava trabalhando para a Centra mesmo sabendo que após tudo o que ocorreu não poderia mais viver na Soul Society sendo exilada ao mundo real, como Kisuke Urahara. Os lideres da Central então definem as ordens a serem seguidas:



- Por ordem de Makkiu, Décimo Líder do Clã Watanabe, Capitão do Esquadrão Unificado ao Kidoushuu, Tulipa, e por consenso da maioria dos membros da Central 46 está decretada a prisão em vida do Ex-Capitão do Esquadrão Unificado a Onmitsukidou, Lírio, Yui Matsudaira Shohouin para aguardo do julgamento dos já comprovados crimes de insubordinação, deserção, homicídio doloso, violação as Diretrizes de Pesquisa Espirituais e as Leis de Experimentos em Espíritos. Para execução da ordem estão autorizadas quaisquer medidas necessárias.
Ir para o topo Ir para baixo
 

\\Sala do julgamento//

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Sala Principal
» Sala de Kayros
» Sala de Simulação
» //Sala de Reuniões\\
» Sala de Takeshi
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Seireitei :: Central 46-