| INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rei Lendários
Sua Ficha de Personagem Rank: S Life: (300/300) Exp:: (1000/1000)
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 29/6/2011, 11:54 pm | |
| Rei estava ali,como sempre no canto. Quieto,Imovel e calado. Bricia a seu lado tinha a mão posta sobre a dele. Hikari explica a aula e a vaizard é a primeira a tentar. Ela consegue fazer com que sua habilidade a livre das estacas. Rei fecha os olhos e aparece com seu shunpo no meio do tatame. Igualmente a Hikari. Sua reiatsu fria se espalha por todo o recinto enquanto ele tenta executar a técnica. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 29/6/2011, 11:54 pm | |
| O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 13 |
|
| |
Shirami Sasaki Vice-Capitão Lírio
Sua Ficha de Personagem Rank: B Life: (200/200) Exp:: (702/1000)
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 30/6/2011, 7:55 pm | |
| Efectivamente, pelo habito que já tinha às aulas de Shunpo, estranhei que nesta não fosse leccionado mais um nível, mas sim uma habilidade... Entrando pela Sala de Simulação dentro, fui-me juntar aos demais alunos. A primeira coisa que estranhei foi o calor e o cheiro a putrefacção... Tudo isso podia ser explicado pela natureza da sala... Prestei atenção à lição de Ukyo-Taicho...
"Hmm... O meu Reiryoku já tem vontade própria...", lembrei-me.
Foi graças à ajuda de Saga que o tinha conseguido contolar sem dificuldade... Mas desta vez, teria que o liberar completamente, e deixá-lo escapar do meu controlo... Olhei a pista: Iria necessitar da totalidade do meu poder para esta tarefa...
"Mezameru, Akkigiri...", falei, agarrando no cabo da Zanpakuto.
O meu Reiatsu aumentou exponencialmente, adquirindo uma aura dourada e pressão monstruosa, alterando os meus olhos... Sentia claramente a natureza caótica daquele poder, a sua intensidade homicida... Desta vez, concentrei-me na vontade própria desse poder, tentando deixá-lo agir por si...
"Agora..."
Nesse estado, começei a atravessar o campo na minha velocidade de Shunpo máxima, tentado afinar o poder descontrolado, tentando-me coordenar com ele... A pressão continuava aumentar e formava-se uma ligeira corrente de ar ascendente à minha volta... Aquela era a intensidade do meu Reiatsu descontrolado... Se tudo corresse como devia, esquivar-me-ia instintivamente dos picos no chão... |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 30/6/2011, 7:55 pm | |
| O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 20 |
|
| |
Rei Lendários
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 2/7/2011, 12:15 am | |
| On O sangue quente do vaizard pingava e ele apenas passa a mão sobre o ferimento limpando-o. Em seguida deixa seu reiatsu se elevar novamente,fazendo com que o sangue congelasse e selasse os ferimentos. A dor não desapareceria,mas era insignificante para Rei já acostumado a ser ferido. Não gostava de falhar,então fechou os olhos e esperou um momento para reabri-los. Ao ouvir os cumprimentos a Shirami,Ele reiniciou o treinamento. Dessa vez sua estratégia era diferente:ele começou a percorrer o tatame com seu shunpo.aumentando gradualmente a velocidade e desviando-se de várias estacas. Mas não era ainda o treino da habilidade ditada por Hikari,Rei somente "brincava" momentaneamente. Súbito parou,seu corpo já estava acostumado aos movimentos rápidos novamente e ele poderia tentar outra vez. Fechou os olhos e se concentrou,levando sua reiatsu ao corpo de uma única vez. Não veria o ataque das estacas dessa forma. Teria que confiar totalmente em sua reiatsu para prever e desviar delas. A pressão inundava a sala e fazia pequenos pontos se congelarem. Pouco a pouco,os pés do vaizard deixavam o solo.Não seria o bastante para tira-lo do alcance das estacas,mas por alguma razão,ele se dava melhor no ar que no solo. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 2/7/2011, 12:15 am | |
'd20' : 14 |
|
| |
Rei Lendários
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 6/7/2011, 12:22 am | |
| off:ESSES DADOS REALMENTE ME ODEIAM^^NOS VEMOS EM 2 SEMANAS. - Citação :
- - Só precisa confiar mais Rei. Não tente prever, não hesite, não duvide. Apenas confie.
Sentir o sangue escorrendo até que o congelamento fizesse seu serviço não era uma coisa muito legal. Raras vezes o vizard fora ferido assim em um treino. Mas ainda assim,ignorava a dor dos ferimentos e se concentrava. A reiatsu sob os pés ainda estava controlada,e ele não cairia. As palavras de Hikari chegavam aos ouvidos de Rei mas ele nada responde. Seus olhos permanecem fechados mesmo que ele soubesse que o taichou de sakura tinha razão. Tinha que confiar em suas habilidades. Não era dificil.Não tanto quanto parecia. Rei recorda das aulas de antigamente,da postura séria de Kyomi Watanabe. Do seu aprendizado nessas aulas. Estava tudo ali,ele tinha o potencial bastava confiar em si,em suas habilidades e utiliza-la da melhor maneira possivel. A reiatsu de Rei explode quando é liberada e o frio se espalha mais rapidamente na sala. E crescia assustadoramente para alguns ali. A pressão era tanta que os mais fracos cambaleavam. Rei entretanto desaparecia e reaparecia com seu shunpo no máximo e ainda de olhos fechados com a reiatsu continuamente liberada. Ele para no centro do tatame e espera se concentrando ao máximo. Estava na hora de simplesmente confiar.
Última edição por Rei em 6/7/2011, 12:23 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 6/7/2011, 12:22 am | |
'd20' : 1 |
|
| |
Naoko Hanakimi Vizard
Sua Ficha de Personagem Rank: C Life: (200/200) Exp:: (546/1000)
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 7/7/2011, 5:10 pm | |
| Uma aula de Hikari-sansei, Finalmente ele compartilharia as magnificas habilidades de shunpo, percorri até o local de treinaimento como esperado a sala de simulação, aquilo era realmente magnifico, parei observando a explicação e ao mesmo tempo maravillhada com a modificação da sala. Aquele treino parecia perigoso demais, parei imaginando outras cituações a qual tinha vivido. _ Hikari- taichou! se tornou tão perverso com treinos, isso chega a superar até mesmo Kyomi-taichou..
Pensei colocando minha mão sobre minha cabeça, levantando um sorriso. - Citação :
- - Digam ao Makkiu-taichou que eu pago a conta - olhei frio para o restante dos Shinigamis. - Quem é o próximo?
_ Eu sou a proxima! se me permirtir Taichou!
Me aproximei do local onde seria executado o treino. _ Será interessante! Hehe..
Comecei a correr em direção ao centro do tatame, instintivamente deixei a reiatsu fluir entre a sola dos meus pés, quando impulsionando minhas pernas,quando dei por mim já estava no meu limite do Shunpo correndo entre as estacas. _ Haa.. tenho que me concentrar, tenho que ajustar minha reiatsu constantemente para acelerar os meus reflexos.. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 7/7/2011, 5:10 pm | |
| O membro 'Naoko Hanakimi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 16 |
|
| |
Utsuyoumi Vice-Kidoushuu
Sua Ficha de Personagem Rank: A Life: (250/250) Exp:: (854/1000)
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 20/7/2011, 12:12 pm | |
| " Hikari..."
- Ohayo!! como tens estado meu caro?.. =)
Utsu sorria abanando a mão num comprimento ao seu antigo amigo... Era a primeira aula de shumpo onde Utsu não iria aprender um nível novo...era a primeira aula de shumpo desde.....desde a muito tempo...o seu amigo estava la a espera de todos...Onde seria a aula, uma incógnita que brevemente seria desvendada pelo capitão...
Utsu seguiu toda a gente para aquela....
"Uma arena de pedra mortal de onde não deveremos sair sem ferimentos....hehe...típico..."
Alguns shinigamis tentaram a sua sorte, o calor e o cheiro que se fazia sentir e as visões de sangue que escorria dos alunos que iam saindo feridos da aula...Utsu reconheceu um deles...era o Vizard Rei...
" yare yare...até Rei teve dificuldades aqui..."
Quando Hikari exemplificou, pareceu fácil até...era essa frase que corria pela mente do jovem quando este se chegou a frente para tentar a sua sorte...
Começou a correr e logo usou o shumpo para se movimentar, a reiatsu corria pelo seu corpo e o shinigami tentava manter um fluxo constante de reiatsu nos seus nervos...imaginando como o taichou disse que para o seu corpo se mover a velocidade necessária para se esquivar daquelas lanças...teria que estar carregado de uma quantidade substancial de energia...As pontas começaram a sair dos buracos por baixo de si...era a hora da verdade, Utsu aumentou ligeiramente o reiatsu que corria no seu corpo tentando concentrar-se no espaço imediatamente a sua volta...
Última edição por Utsuyoumi em 20/7/2011, 12:13 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 20/7/2011, 12:12 pm | |
| O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 5 |
|
| |
Rei Lendários
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 20/7/2011, 5:07 pm | |
| Rei havia voltado ele somente olha para Hikari. Os tulipanos de plantão desciam o olhar dele. Também,após a aula anterior fora lançados longe pelo vizard que recusara ser levado ao esquadrão tulipa para restaurar seus ferimentos,preferindo recorrer ao seu próprio regen. -Não sei se eles te disseram,mas não precisei dos cuidados de makkiu taichou.deveria pegar seu dinheiro de volta. Sem esperar pra ouvir a resposta,o vizard desaparece com seu shunpo se colocando no centro do tatame. Tentava concentrar sua reiatsu e reprimir seus próprios sentidos para fazer com que a técnica surtisse efeito dessa vez. Controlou a respiração,fechou os olhos e fez a reiatsu fluir,inicialmente lenta e gradualmente a aumentava enquanto se elevava um pouco do tatame com passos lentos. Parecia estar subindo uma escada e parou no terceiro degrau,se lembrando do alcance das estacas. Se errasse seria atingido novamente e Hikari-taichou ficaria satisfeito. Então se esforçaria para não deixar nada disso acontecer. Controlava a reiatsu e deixaria que ela se tornasse seu reflexo para tentar anteecipar o perigo. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 20/7/2011, 5:07 pm | |
'd20' : 4 |
|
| |
Rei Lendários
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 24/7/2011, 4:15 am | |
| off:os dados me odeiam,vai ser dificil...mas adoro desafios. On: "Droga"-KUSO!!!Rei fora atingido novamente e justamente no pé direito. Agora se moveria com um pouco mais de dificuldade. O fato de o sangramento parar logo devido ao seu poder congelante,não aliviaria a dor intensa que sentia. - Citação :
- - Reiatsu em demasia, Rei. Regule a quantidade de pressão espiritual. Está muito exagerada.
Então era isso?estava exagerando na reiatsu? Poderia moderar mais isso,pois tinha controle absoluto sobre sua reiatsu. Mas quanto deveria abaixar? 70%?50%?30%?,90%? Rei procurava pensar enquanto usava o shunpo para se locomover e evitar as estacas. Estava de olhos abertos e desviava delas com seus movimentos. Mas não estava realizandoa técnica,apenas procurava se decidir. Se abaixasse a reiatsu demais,também não completaria a técnica. "começaremos em 70%,certo yarachi?conto contigo pra não morrer aqui.""Não se preocupe,não morrerá,Rei-aishiteru"Era o que precisava:confiança. Novamente se ergueu do "solo",Novamente fechou os olhos e concentrou a reiatsu reduzindo-a na quantidade que sugerira,e yarachi concordara. Qual seria o resultado agora? |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 24/7/2011, 4:15 am | |
'd20' : 9 |
|
| |
Yoshiro Hanakimi Shinigami Tulipa
Sua Ficha de Personagem Rank: B Life: (200/200) Exp:: (724/1000)
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 24/7/2011, 4:47 pm | |
| Yoshiro Hanakimi, chega por último como de costume... Hikari-chan explica direitinho a tarefa de Houhou que cada pessoa iria fazer... Seu jeito de desviar daquelas armadilhas, foi como se estivesse dançando e brincando no local...
- Evade Uhn?... Não é a toa que Hikari seja o taichou do Bantai Sakura...
Os olhos do garoto brilhavam ao ver aquela evasão... O jovem sempre foi fã de Houhou, e já fazia muito tempo que ele não faz uma aula de Shumpo, e está meio enferrujado...
O Local não era bom, aquele mal cheiro, sangue para todos os lados, corpos de vitimas da armadilha ainda se encontravam no local, mas isso não seria um problema para que Yoshiro tentasse passar naquela aula...
Já chegou a vez de Yoshiro. O garoto estrala os dedos da mão, o pescoço com uma simples rotatória, e alonga um pouco seu corpo para que não haja problemas ao tentar fazer a tarefa...
Depois de dois minutos de alongamento, Hankaimi Yoshiro olha bem para a armadilha e usa seu shumpo no máximo contra ela, centralizando bem sua reatsu para que possa esquivar-se das lanças... |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 24/7/2011, 4:47 pm | |
| O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
|
| |
Yoshiro Hanakimi Shinigami Tulipa
Sua Ficha de Personagem Rank: B Life: (200/200) Exp:: (724/1000)
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 26/7/2011, 9:18 pm | |
| Off: Kari eu te avisei que eu sou bom em Houhou XD... Quanto a doação de pontos(do dado), pensarei no teu caso xD...
On: O Garoto passa de todas as lanças sem nenhum problema, alias, o garoto sempre foi bom em houhou...
Sem esforço algum o garoto termina a aula... Ele coloca as mãos aos bolsos e ouve em silencio os comentários de Hikari... Após ouvir tudo, o garoto da um sorriso de canto de boca e se vira para olhar o rosto de Hikari...
- Hikari-chan, não sei se isso é de sangue, mas sempre fui bom em houhou ^^... Além do mais, parabéns pelo cargo, você merece ^^... - Yoshiro vira as costas novamente levanta sua mão direita na altura do ombro e termina... - Sayonara Hikari, nos vemos em breve... |
|
| |
Rei Lendários
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 27/7/2011, 1:35 am | |
| Eu disse,esse maldito me odeia.(o dado...o yoshiro também odeia,mas não seja a ser maldito)
On Rei não entendia o que estava errando. Já aumentara a reiatsu,diminuira e mesmo assim não conseguia aprender aquela técnica. Respirou fundo e fechou os olhos enquanto concentrava a reiatsu. Deixou-a com a mesma intensidade anterior e seguindo as instruções de Hikari a baixou um pouco mais. Em seguida abriu os olhos novamente e começou a "andar" de um canto para o outro,utilizando curtos saltos de shunpo. Já se habituara a utilizar o shunpo naquelas condições mas somente desviava das estacas ao vê-las se aproximando. Não era o que vira Hikari e Yoshiro fazer. Precisava desviar,sem nem mesmo ter noção de onde ela estava vindo. Fechou os olhos e os punhos ao mesmo tempo e deixou o corpo mais solto. Iria de um lado a outro do tatame e de volta,dessa vez se a intuição vinda de sua reiatsu não despertasse,teria problemas mais sérios. Mas confiava em suas habilidades,e nos ensinamentos que recebera. Sem hesitar,o vizard inicia a travessia.
|
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 27/7/2011, 1:35 am | |
'd20' : 2 |
|
| |
Rei Lendários
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 28/7/2011, 8:40 pm | |
| off:certo...nunca vou tirar o resultado mesmo...o dado me odeia^^ On Rei olha para Hikari fixamente enquanto ignorava os ferimentos que latejavam. -Sei disso,hiraki-taichou e como lembra,uma vez também fiz parte desse departamento... Porém não estou conseguindo.Rei não se mexia. - Citação :
- -Pronto?
-Não,mas vamos mesmo assim.Hikari permite que novamente as estacas se movam e Rei pula instintivamente para trás. Concentrava a reiatsu pairando no ar enquanto terminava o movimento. Fechara os olhos novamente,relembrando todas as palavras e ensinamentos desde que se tornara um shinigami e iniciara os treinos de houhou. Tentara fazer o que Hikari sugeria e deixar a reiatsu em um nivel razoavel para que a técnica se manifestasse. E novamente tentou ir de um lado a outro do tatame e voltar. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 28/7/2011, 8:40 pm | |
'd20' : 9 |
|
| |
Rei Lendários
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 30/8/2011, 4:49 pm | |
| off:bem amigos da rede Bleach de televisão,aqui estamos para mais uma falha espetacular.
On: Rei chegou novamente ao campo de treino que Hikari designou,estava abraçado com Millena e Bricia segurava uma de suas mãos. O vizard cumprimentou o taichou de Sakura silenciosamente e as duas o soltaram no mesmo instante. Já havia feito aquele treino antes e tinha falhado todas as vezes que tentou. Mas agora pretendia que isso mudasse. Caminhou até o centro do tatame controlando a respiração. Estava sério como sempre mas se concentrava como nunca. Espalhou a reiatsu propagando as ondas de frio e a ajustou em torno do corpo,dessa vez não focou nos pés para "levitar" nem para utilizar o shunpo básico,tentava seguir exatamente as instruções de Hikari e dosar a reiatsu precisamente em seu centro de equilibrio. Como nas aulas anteriores,fechou os olhos para se concentrar mais e impedir que sua visão o induzisse a se mover sem o uso da técnica. Ficou imovel por alguns segundos e fez com que a reiatsu internamente fosse levada até o cérebro,para induzir sua percepção acentuada. Bem,a parte teorica estava pronta e restava conferir na prática.assim o recém-taichou vizard utilizou seu shunpo para se projetar até a direção oposta a que entrara no tatame. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 30/8/2011, 4:49 pm | |
'd20' : 7 |
|
| |
Krimer Capitão Vizard
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 30/8/2011, 5:38 pm | |
| Krimer chegava juntamente a outros Shinigamis e Vizards para uma Aula de Shumpo, dessa vez o Capitão Hikari parecia diferente, estava serio, Krimer só podia presumir que a Aula seria mais surpreendente. Seguiam para o local de sempre e o mesmo girava mudando de forma, coisa que Krimer não compreendia e nem queria compreender, um cheiro horrível começa surgir conforme a sala mudava, logo todos se viam em um tatame de pedra, certado de lama e cheio de corpos, ao ver aquele lugar Krimer se sente mal, não somente pelo odor horrível mas também pois lá haviam corpos até de crianças e idosos
"Oque acontece nessa droga de lugar?"
Era muito inesperado um treino naquele lugar, ainda mais em uma aula de shumpo, Krimer não tinha a mínima ideia do que fariam ali, mas o capitão sakuriano surpreende novamente com a explicação, seria perigoso fazer aquilo e Krimer já conseguia ver seu cadáver juntamente ao dos outros corpos ali
"Estão enlouquecendo?!"
Após todo esse desespero inicial, Krimer se conforma e respira fundo para poder realizar a técnica com perfeição, o nervosismo com certeza contaria naquela técnica, então Krimer avança para tentar realizar a técnica que havia sido mostrada |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 30/8/2011, 5:38 pm | |
| O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 10 |
|
| |
Rei Lendários
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 31/8/2011, 10:11 pm | |
| Rei recebera alguns furos no corpo conforme não conseguira se desviar das estacas. seu sangue ficara somente nelas,pois o poder nato do taichou fechava os ferimentos congelando o sangue nas aberturas. Ainda assim,a dor permanecia e o taichou a reprimia. Não havia conseguido,mas nem os olhos tinha aberto,manteve a concentração e dava novos passos na direção de onde Hikari estava. Utilizava a reiatsu da mesma forma que antes mas tentava conte-la um pouco mais para que alcançasse o ponto exato daquela técnica. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 31/8/2011, 10:11 pm | |
'd20' : 18 |
|
| |
Rei Lendários
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 2/9/2011, 6:21 pm | |
| Rei finalmente chegara até Hikari,estava cansado e sua reiatsu retornara ao nivel natural,sendo praticamente oculta. O taichou o cumprimenta sorrindo. -é,finalmente consegui completar essa prova.Hikari poderia estranhar,mas não houve nenhum movimento brusco quando ele colocou a mão sobre o ombro do vizard,somente o frio que emanava do corpo de Rei lhe veio como retribuição. Era como tocar em gelo ou neve,e não um ato hostil do taichou novato. - Citação :
- - Fico feliz por ter conseguido, cara... Bem, espero que aceitei o tratamento médico adequado dessa vez.
Rei olha pra porta. -Também fico feliz por isso e agradeço seus ensinamentos,agora quanto ao tratamento,eu o aceitarei de bom grado se essa porta ali levar pra fora.não sei se resta reiatsu o bastante para fazer o caminho inverso.A voz fria dele era incomoda,mas ele parecia falar com a antiga taichou e mantinha algo que lhe parecia respeito. |
|
| |
Krimer Capitão Vizard
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 3/9/2011, 11:12 pm | |
| A primeira tentativa de Krimer fracassa, recebendo alguns furos e arranhões no corpo, sua velocidade e concentração diminuem por causa da dor, porém vendo que se isso acontecesse poderia ser vitima de mais danos, Krimer volta sua concentração e continua com oque estava fazendo só que aumentando a reiatsu utilizada
"Droga, isso dói mesmo!"
Krimer continua tentando atravessar, era realmente difícil ficar concentrado em algo tão complicado, ainda mais quando se sentia dor, mas falhar ali seria pior ainda |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 3/9/2011, 11:12 pm | |
'd20' : 4 |
|
| |
Krimer Capitão Vizard
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 7/9/2011, 2:57 am | |
| Krimer falha pela segunda vez e é perfurado em várias partes na região da barriga e costas, além de várias arranhões em todo o corpo, Krimer demonstra dor em seu rosto, porém não parava por isso, era uma habilidade que valia a pena se ferir daquele jeito
"As aulas de Shumpo tão cada vez mais perigosas, sempre me ferro nelas""
Krimer tentava manter a concentração e aumentava a reiatsu utilizada, não tinha noção da quantia de reiatsu que seria necessário para conseguir, porém cada erro cometido era acompanhado por várias lanças perfurando seu corpo, fazia aquilo não somente pela habilidade que estava tentando conseguir, mas também porque queria evitar dor
|
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 7/9/2011, 2:57 am | |
'd20' : 7 |
|
| |
Rin Matsudaira Shinigami Camélia
Sua Ficha de Personagem Rank: A Life: (300/300) Exp:: (910/1000)
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 8/9/2011, 11:12 pm | |
| O jovem Matsudaira Rin esta na aula de técnica de Shunpou novamente com o Ukyo Taichou, ele esta na sala de simulação da Sakurabantai aonde acontecerá o treino e logo as palavras eram tomadas pelo o Taichou .
As explicações ditas pelo o capitão deram a sua finalização e o garoto ouviu elas para tentar acertar este movimento de técnica do Shunpou .
" . . . Are , . . . are !! " pensa enquanto pudera sua mão sobre seu cabelo fazendo um sinal de dificuldade .
Ele abaixa o seu braço e anda em direção ao tatame mas enquanto isto acontecia, Rin concentra seu reiatsu e o focaliza em um ponto mental do seu sistema nervoso para aguçar os seu sentidos de reflexo .
Chegando lá, após alguns 5 minutos caminhando , ele começa a atravessar para o lado esquivando-se das lanças pelo o seu reflexo . |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 8/9/2011, 11:12 pm | |
| O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 11 |
|
| |
June Tethys Capitão Sakura
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 8/9/2011, 11:29 pm | |
| Uhm... Hoje não me apetecia assistir às aulas... Mas tenho que o fazer... Faz parte do meu trabalho comoVice de Sakura! Cheguei atrasada... A aula já havia começado... Pedi desculpas ao Hikari-sama, e fui logo observar os treinos... Uma rapaz chamava-me a atenção... Era o Krimer-kun... Ele parecia bem ferido... Não desistia de tentar, mas estava a ser demais para ele... Uma última estaca acerta-lhe na perna...
-Urgh... Krimer-kun!
Sem perder tempo, fui buscar o rapaz... Trouxe-o para fora do campo e pousei-o no chão...
-Krimer-kun... Correu mal... É melhor ires tratar-te! Essas feridas parecem sérias!
Logo, via outro shinigami a tentar desviar-se... Era o Rin-chan... Também lhe correu mal... Uma estaca acerta-lhe no abdomen, e outra no braço esquerdo...
-Uhm... Rin-chan! Concentre-se mais!
Off:
- Krimer-kun... Que azar! Não conseguis-te obter a técnica! Tenta outra vez daqui a duas semanas, a contar apartir deste post! 10 pontos!
- Rin-chan, falhou a primeira tentativa! Força! Vais conseguir! Restam 2 tentativas. |
|
| |
Rin Matsudaira Shinigami Camélia
Sua Ficha de Personagem Rank: A Life: (300/300) Exp:: (910/1000)
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 8/9/2011, 11:42 pm | |
| Um estaca atravessa o seu abdômen e também uma no seu braço esquerdo e sangue pinga de seu corpo, momentos depois , Rin vira sua cabela ao olhar em direção das palavras e percebe de quem a falo foi June-san .
- . . . Ok
Enquanto dizia, ele já esta concentrando seu reiatsu e focaliza-lo em seu sistema nervoso, após alguns minutos, uns 5 minutos .
Segundos ainda depois, o garoto tenta novamente usando o Kaihi Shunpou aguçando seus reflexos para esquivar das estacas . . . |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 8/9/2011, 11:42 pm | |
| O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
|
| |
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 8/9/2011, 11:45 pm | |
| Uhhhh! Será que as minhas palavras lhe deram força? Kufufufu! Que digo eu... Fui ter com o Rin-chan, que saía do campo...
-Muito bem, Rin-chan! Perfeito! Estou orgulhosa! Kufufufu! Mas, é melhor ir tratar desses ferimentos!
Acenando ao jovem, voltei para a minha posição, observando os demais shinigmais...
Off:
Rin-chan, não queres dar-me um pouco dessa sorte? Fogo, 20! lol! Obtives-te o Kaihi Shunpo, mais 9 pontos de rank! |
|
| |
Akechi Nikollas Lider Hueco Mundo
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 17/9/2011, 2:15 pm | |
| Depois de ter ido na Tulipa Bantai tratar o ferimento no dia anterior, fui novamente para o o local de treinamento de Houhou. Estava bastante impolgado, afinal de contas, eu estava começando a ficar bom no shunpo e suas técnicas variadas. A mudança era nítida. Eu me deslocava em alta velocidade. Usando meu shunpo, fui a caminho da sala de treinamento e, pra variar, eu era um dos últimos a chegar. - Citação :
- - Ohayou. Entrem , explicarei o que faremos hoje lá dentro.
Depois de fazer todo o procedimento, a sala começou a girar e todo o recinto estava com um mau cheiro. Me deparei com um grande tatame de pedra e, no chão, haviam vários corpos mutilados. Homens, mulheres, crianças.... era uma cena que não desejaria que as pessoas vissem. - Citação :
- - Hoje eu serei o mais breve possível. Vocês não estão aqui para um treino comum de Shunpo. Na verdade, vocês não alcançarão nível algum hoje. Na primeira aula, eu disse que o Hohou era a Arte de Movimentação, e que o Shunpo é a forma mais básica de locomoção em alta velocidade. O que ensinarei a vocês hoje vai além do uso de reiatsu para aumentar a velocidade... Prestem atenção.
Ele usava o shunpo para esquivar de todas as estacas que surgiam do chão e, em seguida, conseguida, surgia novamente na nossa frente. - Citação :
- - Essa técnica que acabei de usar não é simplesmente Shunpo, chama-se Kaihi Shunpo, ou Evasão Shunpo. Mesmo não sendo de alta complexidade, ela tem um alto nível de periculosidade. Por quê? Porque para realizá-la, vocês terão que utilizar a sua reiatsu constantemente para acelerar os seus reflexos. Isso permitirá que seu corpo haja INVONLUNTÁRIO à sua vontade. Se você estiver caindo de um precipício e alguém atirar uma flecha enquanto você cai, seu corpo reagirá automaticamente, caso esteja usando essa habilidade, e evitará ser atingido pela flecha. É como uma “programação anti-perigo”... Uma espécie de sensor-aranha.
- Isso é algo que preciso aprender. dizia para um shinigami que se preocupava mais com as estacas do que com a informação da técnica. - Citação :
- - Cada corpo necessita de uma quantidade de reiatsu diferente pra executar essa habilidade, e é preciso também focalizar a energia no ponto de equilíbrio do seu corpo. Usar essa habilidade durante um confronto permitirá que vocês evitem alguns ataques durante o último instante. A sua missão é descobrir como fazê-lo. Entrem nesse tatame e tentem chegar ao outro lado. Saberei se conseguiram ou não desviar-se das estacas.
- Quantidade de Reiatsu diferente? Isso dificulta as coisas. - Citação :
- - Não morram.
Ele sumia, reaparecendo no outro lado próximo a porta. - Agora é a minha vez.Eu via a June-fukutaichou resgatar um shinigami e, também, Rin-kun sendo ferido. Mas logo em seguida, conseguia desviar-se incrivelmente! Usei o shunpo e fiquei exatamente no meio do tatame de pedra. Por instantes, me concentrava, tentando achar a medida certa de Reiatsu para conseguir aplicar a técnica. Sentia que as estacas estavam se aproximando de mim. Elas estavam vindo como uma onda, subindo da beirada do tatame ao centro. - Tomara que dê certo... |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 17/9/2011, 2:15 pm | |
| O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 5 |
|
| |
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 17/9/2011, 2:23 pm | |
| Akechi... Ele parece gostar das habilidades de houhou... Sorria enquanto o via a ir para o campo... Vamos ver de que ele é feito...
Notei que ele começava a controlar a sua reiatsu... Então, as lanças começaram a sair do chão... Era agora... Vamos ver de que ele é feito!
-Ugh...
Uma lança trespaçou-lhe o pé direito e outra fez-lhe um golpe no braço...
-Akechi! Não está no ponto correcto! Mais reiatsu!
Tentava ajudar o Akechi... Apenas lhe podia dar dicas... O resto teria de ser ele a descobrir...
Off:
-Bem... Foi um mau começo... Mas desistir não resolve nada! Mais duas tentativas, Akechi! Boa sorte! |
|
| |
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 17/9/2011, 2:33 pm | |
| - AAhhh!!! Duas estacas me feriram: uma no pé direito e outra resvalou meu braço. - Citação :
- -Akechi! Não está no ponto correcto! Mais reiatsu!
Era a voz mais doce que escutava. June-Fukutaichou era a dona da voz. - Humph... OK!Comecei a elevar minha Reiatsu com brutalidade a ponto de fazer com que meu corpo brilhasse com a Reiatsu que ficara em torno de mim. Mais uma vez, as estacas vinham subindo ao meu encontro. Com os olhos cerrados, esperei para que algo acontecesse, mas também esperava que, se não der certo, estaria pronto para receber o golpe. Eu estava confiando plenamente em meu corpo e em todo o progresso que tive com o decorrer da minha caminhada como Shinigami. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 17/9/2011, 2:33 pm | |
'd20' : 3 |
|
| |
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 17/9/2011, 2:40 pm | |
| Desta vez o Akechi aumentou dem demasia a sua reiatsu... Isso não ajuda em nada... Até é bem pior de que se der reiatsu a menos... Já sabendo o resultado, suspirei... Uma lança trespassa a coxa do rapaz...
-Akechi... O que é a mais também faz mal... Tenta o intermédio... E se te sentires mal, é só avisares, que eu tiro-te daí!
Fiquei um pouco preocupada... Aquele última ferida... Estava a verter muito sangue...
-Lembra-te... Controlo... Equilibrio... Eles são o ponto chave da técnica...
Off:
-Uhm... Os dados revoltaram-se... Bem... Só tens mais uma tentativa... Não desistas! Boas sorte, Akechi! |
|
| |
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 17/9/2011, 2:52 pm | |
| - Aaaaaaaaahhh!!! A lança atravessou minha coxa e o sangue praticamente jorrava. - Não posso acabar desse jeito... cof cof tossia um pouco. - Citação :
- -Akechi... O que é a mais também faz mal... Tenta o intermédio... E se te sentires mal, é só avisares, que eu tiro-te daí!
- Não! Fique ai! Eu preciso fazer isso sozinho. Por favor, eu te peço!Ela aceitava o meu pedido com a mesma preocupação. Com um grito, ela me dava alguns conselhos. - Citação :
- -Lembra-te... Controlo... Equilibrio... Eles são o ponto chave da técnica
Ela realmente estava bastante preocupada. Minha visão estava escurecendo, minha Reiatsu estava muito elevada. Aos poucos a reiatsu foi diminuindo contra a minha vontade. Estava começando a perder os sentidos, pois o sangue saia em grande quantidade. Novamente as estacas subiam. Fechei meus olhos e me preparei para o pior (ou o melhor) |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 17/9/2011, 2:52 pm | |
'd20' : 15 |
|
| |
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 17/9/2011, 3:06 pm | |
| O Akechi estava no limite... Sua reiatsu diminuia... E as lanças saiam mais uma vez do chão... Seria o fim?... Espera... A reiatsu estáno ponto!...
Olhava com atenção... Era tudo ou nada... Sim! O Akechi conseguiu! Ele desviava-se das lanças! Excelente! Eu sabia! O rapaz, enquanto se desviava das lanças, foi para a saída... Sem perder tempo, fui ter com ele...
-Akechi! Muito bem! Eu sabia que conseguirias! Agora... Temos de tratar dessa ferida...
Prendi uma fita na zona acima do golpe... Era a melhor maneira que tinha para estancar o sangue...
-Ei! Vocês os dois! Venham cá!
Fazia sinal e chamava dois shinigamis que haviam acabado a aula...
-Eu não posso deixar o meu posto! Por isso, quero que levem este jovem o mais urgente possivel as alas hospitalares!
Olhava para o Akechi...
-Kufufu! Mais uma aula concluída! Estou orgulhosa de ti! Desta vez não te farei uma festa na cabeça...
Abaixando-me, dei um beijo na testa no rapaz...
-Foi só uma recompensa! As melhoras! E vocês os dois, mexam-se!!!
Assim que o rapaz se foi, voltei ao meu lugar, observando outros shinigamis as tentarem atravessar aquele campo...
Off:
-Kufufufu! Que sorte! Mesmo na última tentativa! Akechi, conseguiste obeter o Kaihi Shunpo + 9 pontos rank! Parabéns! |
|
| |
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 17/9/2011, 3:20 pm | |
| Eu estava praticamente surdo depois que atravessei o local. Dois Shinigamis me seguraram. - Citação :
- -Akechi! Muito bem! Eu sabia que conseguirias! Agora... Temos de tratar dessa ferida...
a voz dela estava diminuindo o tom... - Citação :
- -Kufufu! Mais uma aula concluída! Estou orgulhosa de ti! Desta vez não te farei uma festa na cabeça...
Sentia um beijo molhado na minha testa. Aquilo me fez ganhar o dia e, os ferimentos que recebi, não eram absolutamente nada! Então, fui carregado para o centro médico no Tulipa Bantai |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo | |
| |
|
| |
| INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo | |
|