Autor | Mensagem |
---|
Dados NPC
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 17/9/2011, 2:15 pm | |
| O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 5 |
|
| |
June Tethys Capitão Sakura
Sua Ficha de Personagem Rank: S Life: (300/300) Exp:: (1000/1000)
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 17/9/2011, 2:23 pm | |
| Akechi... Ele parece gostar das habilidades de houhou... Sorria enquanto o via a ir para o campo... Vamos ver de que ele é feito...
Notei que ele começava a controlar a sua reiatsu... Então, as lanças começaram a sair do chão... Era agora... Vamos ver de que ele é feito!
-Ugh...
Uma lança trespaçou-lhe o pé direito e outra fez-lhe um golpe no braço...
-Akechi! Não está no ponto correcto! Mais reiatsu!
Tentava ajudar o Akechi... Apenas lhe podia dar dicas... O resto teria de ser ele a descobrir...
Off:
-Bem... Foi um mau começo... Mas desistir não resolve nada! Mais duas tentativas, Akechi! Boa sorte! |
|
| |
Akechi Nikollas Lider Hueco Mundo
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 17/9/2011, 2:33 pm | |
| - AAhhh!!! Duas estacas me feriram: uma no pé direito e outra resvalou meu braço. - Citação :
- -Akechi! Não está no ponto correcto! Mais reiatsu!
Era a voz mais doce que escutava. June-Fukutaichou era a dona da voz. - Humph... OK!Comecei a elevar minha Reiatsu com brutalidade a ponto de fazer com que meu corpo brilhasse com a Reiatsu que ficara em torno de mim. Mais uma vez, as estacas vinham subindo ao meu encontro. Com os olhos cerrados, esperei para que algo acontecesse, mas também esperava que, se não der certo, estaria pronto para receber o golpe. Eu estava confiando plenamente em meu corpo e em todo o progresso que tive com o decorrer da minha caminhada como Shinigami. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 17/9/2011, 2:33 pm | |
'd20' : 3 |
|
| |
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 17/9/2011, 2:40 pm | |
| Desta vez o Akechi aumentou dem demasia a sua reiatsu... Isso não ajuda em nada... Até é bem pior de que se der reiatsu a menos... Já sabendo o resultado, suspirei... Uma lança trespassa a coxa do rapaz...
-Akechi... O que é a mais também faz mal... Tenta o intermédio... E se te sentires mal, é só avisares, que eu tiro-te daí!
Fiquei um pouco preocupada... Aquele última ferida... Estava a verter muito sangue...
-Lembra-te... Controlo... Equilibrio... Eles são o ponto chave da técnica...
Off:
-Uhm... Os dados revoltaram-se... Bem... Só tens mais uma tentativa... Não desistas! Boas sorte, Akechi! |
|
| |
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 17/9/2011, 2:52 pm | |
| - Aaaaaaaaahhh!!! A lança atravessou minha coxa e o sangue praticamente jorrava. - Não posso acabar desse jeito... cof cof tossia um pouco. - Citação :
- -Akechi... O que é a mais também faz mal... Tenta o intermédio... E se te sentires mal, é só avisares, que eu tiro-te daí!
- Não! Fique ai! Eu preciso fazer isso sozinho. Por favor, eu te peço!Ela aceitava o meu pedido com a mesma preocupação. Com um grito, ela me dava alguns conselhos. - Citação :
- -Lembra-te... Controlo... Equilibrio... Eles são o ponto chave da técnica
Ela realmente estava bastante preocupada. Minha visão estava escurecendo, minha Reiatsu estava muito elevada. Aos poucos a reiatsu foi diminuindo contra a minha vontade. Estava começando a perder os sentidos, pois o sangue saia em grande quantidade. Novamente as estacas subiam. Fechei meus olhos e me preparei para o pior (ou o melhor) |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 17/9/2011, 2:52 pm | |
'd20' : 15 |
|
| |
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 17/9/2011, 3:06 pm | |
| O Akechi estava no limite... Sua reiatsu diminuia... E as lanças saiam mais uma vez do chão... Seria o fim?... Espera... A reiatsu estáno ponto!...
Olhava com atenção... Era tudo ou nada... Sim! O Akechi conseguiu! Ele desviava-se das lanças! Excelente! Eu sabia! O rapaz, enquanto se desviava das lanças, foi para a saída... Sem perder tempo, fui ter com ele...
-Akechi! Muito bem! Eu sabia que conseguirias! Agora... Temos de tratar dessa ferida...
Prendi uma fita na zona acima do golpe... Era a melhor maneira que tinha para estancar o sangue...
-Ei! Vocês os dois! Venham cá!
Fazia sinal e chamava dois shinigamis que haviam acabado a aula...
-Eu não posso deixar o meu posto! Por isso, quero que levem este jovem o mais urgente possivel as alas hospitalares!
Olhava para o Akechi...
-Kufufu! Mais uma aula concluída! Estou orgulhosa de ti! Desta vez não te farei uma festa na cabeça...
Abaixando-me, dei um beijo na testa no rapaz...
-Foi só uma recompensa! As melhoras! E vocês os dois, mexam-se!!!
Assim que o rapaz se foi, voltei ao meu lugar, observando outros shinigamis as tentarem atravessar aquele campo...
Off:
-Kufufufu! Que sorte! Mesmo na última tentativa! Akechi, conseguiste obeter o Kaihi Shunpo + 9 pontos rank! Parabéns! |
|
| |
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 17/9/2011, 3:20 pm | |
| Eu estava praticamente surdo depois que atravessei o local. Dois Shinigamis me seguraram. - Citação :
- -Akechi! Muito bem! Eu sabia que conseguirias! Agora... Temos de tratar dessa ferida...
a voz dela estava diminuindo o tom... - Citação :
- -Kufufu! Mais uma aula concluída! Estou orgulhosa de ti! Desta vez não te farei uma festa na cabeça...
Sentia um beijo molhado na minha testa. Aquilo me fez ganhar o dia e, os ferimentos que recebi, não eram absolutamente nada! Então, fui carregado para o centro médico no Tulipa Bantai |
|
| |
Krimer Capitão Vizard
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 25/9/2011, 10:58 pm | |
| Krimer falhava e era atingido dessa vez em cheio na perna, instantaneamente cai no chão com o desequilíbrio da perna, rapidamente June o leva para fora do campo e o manda tratar-se, Krimer sem perder tempo arranca um pedaço de sua roupa e amarra com força em sua perna, levantasse logo depois e volta ao campo com tudo
"Que irônico, fui furado justo na perna"
Embora estivesse com algumas dores na perna e em suas feridas simplesmente as ignorava, não queria ficar parado muito tempo e por isso voltou rapidamente a tentar realizar a habilidade, aumentando a reiatsu usada de modo mais moderado
- Agora com certeza vai!
Última edição por Krimer em 25/9/2011, 10:59 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 25/9/2011, 10:58 pm | |
| O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 20 |
|
| |
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 25/9/2011, 11:09 pm | |
| Krimer era muito teimoso... Preferiu remediar a sua ferida e continuar a aula, do que ir tratar da mesma... Bem, se algo correr mal, a culpa será dele...
Outra vez na área... Ele tinha que correr e passar as lanças que saiam do chão... Eu olhava com atenção, mesmo que ele fosse teimoso, não podia deixa-lo morrer ali... Nem o Hikari-sama nem o Rei-kun iam gostar disso... Suspirei... Olhava para o Krimer... Uhm... acho que ele por fim compreendeu o que fazer... O rapaz corria, desviando-se das lanças... Sorri... É desta que ele chega ao fim...
Foi ter com o rapaz... Dei-lhe uma palmada nas gostas e comecei a rir...
-Kufufufu! Bom trabalho! Mas... Para a proxima faz o que te digo! Podes contar que eu propria te arrasto para as alas hospitalares!
Esta parte já disse com uma cara séria... Mas, logo retomei a minha face sorridente...
-Bem, sendo assim, estás dispensado!
Off:
-Krimer, obtives-te o kaihi shunpo + 9 pontos rank |
|
| |
Krimer Capitão Vizard
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo 25/9/2011, 11:39 pm | |
| Depois de tanto tempo Krimer finalmente conseguia realizar com sucesso a habilidade, June chega e lhe dá um palmada nas costas, parabenizando-o e ao mesmo tempo avisando-o sobre não ter lhe ouvido, um sorriso convencido surge no rosto de Krimer
- Oras, eu sabia que conseguiria mais cedo ou mais tarde por isso não fui me tratar
Krimer ia embora com seu sorriso convencido no rosto, obviamente estava brincando como sempre, se despedia com um levantar da mão indo embora do lugar |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo | |
| |
|
| |
| INTERMEDIÁRIO - Kaihi Shunpo | |
|