Versão 3.0 - Time Break
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 SHUNPO - Nível 07

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue180/180SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue533/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (533/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sex 15 Jul - 21:51

Relembrando a primeira mensagem :

Hitori chega à aula e presta bastante atenção quando Hikari coloca sua zanpakutou no chão e logo a água começa a tomar o lugar.

*Parece como no Dangai, mas desta vez não serei salvo.*

Logo quando Hikari acaba de preparar o local começa a explicar.

*Realmente vai ser mais fácil...*

É então que a zanpakutou de Hikari se manifesta.

*Obvio não podia ser tão fácil assim-¬¬-*

E o esquema dos canos também não parecia ajudar muito nos planos que Hitori tinha pra fazer a aula e ir descansar.

*Certo vamos pensar em como vamos fazer desta vez...*

Hitori fica um tempo pensando no que fazer tinha de achar um jeito que passa se dela primeira parte do cano e não fosse atingido pelo jato.

-Espero que de certo.

Hitori sai em desparrada com seu shunpo.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard


Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Qua 14 Set - 15:32

Krimer falha em sua tentativa e é arremessado de primeira pela água, mal acabava de cair e Krimer levantava-se de novo, ficava respirando ofegante enquanto descansava para sua próxima tentativa, Krimer sentasse no chão para descansar as pernas que começaram a ficar bambas, Krimer ainda mal tinha se cansado mas suas pernas estavam tremulas, talvez de irritação ou frustração

"Que droga, que droga, nem da primeira etapa eu to passando!"

Depois de um tempo Krimer levanta-se e parte rapidamente para tentar de novo, estava ficando irritado com os acontecimentos anteriores e com aquela água toda, sentia-se frustrado, oque somente lhe ajudava continuar tentando

- Agora tem que ir!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Qua 14 Set - 15:32

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Qua 14 Set - 19:24

Krimer tentava novamente atravessar aquele cano de água... Ele entrou bem, mas mais uma vez, a pressão foi demais... O jovem volta a sair disparado pela água...

-Ugh... Krimer-kun, espero que estejas bem... Não queres descansar mais um pouco? Talvez seja o melhor.



Off:

-Bem, Krimer-kun, não pareces estar com muita sorte. Espera uma semana desde este post para voltares a tentar. 5 pontos rank!
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Qui 15 Set - 15:52

Depois do treinamento que tinha feito com extrema facilidade, acordei logo cedo para participar de mais uma aula de Houhou.
Me alimentei rapidamente comendo apenas frutas e, em seguida, usei meu shunpo ainda mais rápido que conseguira no dia anterior chegando com menos tempo ainda na sala de treinamento, só que dessa vez, cheguei no meio dos outros shinigamis. Alguns se assustaram, outros não.

[quote]- Bom dia Shinigamis. Hoje iniciaremos uma nova fase nos nossos treinos. Cada segundo que vocês passarem aqui dentro será precioso. Cada gesto, cada pensamento. Tudo terá uma conseqüência inimaginável. Um momento de hesitação poderá ser fatal. Portanto, peço que todos aqueles que nãos e sentirem confortáveis, aqueles que estiverem com medo saiam daqui imediatamente. Somente os melhores devem continuar.

- rsrs... uma leve e baixa risada saiu de mim enquanto alguns shinigamis não sentiam-se a vontade com o que o taichou dizia.

Então, o taichou, com sua Zanpakutou nas costas, a retirou da bainha que sumia e cravou a mesma em uma pequena fenda. A sala ficou mais fria aos poucos. Repentinamente, diversas colunas de água ergueram-se em volta de todos nós. As colunas ficaram mais largas e juntaram-se, formando uma arena líquida. A água avançou mais para cima e começou a juntar-se, formando uma espécie de gaiola. isso em pouco tempo.

Citação :
- Vamos economizar tempo. Estamos no que os humanos chamam de estação de tratamento de água. Esse cano será o desafio vocês hoje. Não haverá nada de complexo hoje, vocês só precisam correr por ele com a velocidade do nível 7. Esse cano tem um total de 300 metros, e o outro lado é fechado... Bem, do outro lado está o portal para a saída. A cada 100 metros, uma porta se fechará atrás de vocês impedindo que retornem. Ou seja, vocês terão apenas um sentido e direção.

um sorriso era estampado no rosto dele...

Citação :
- Ah! Não sei se vocês perceberam, mas hoje eu ativei a sala de modo diferente, usando minha Zanpakutou. Pois bem, isso é ela. Minha querida Isamashiimyzu queria muito ajudar com o treino de hoje. Rimururu..
Estávamos treinandona Zanpakutou do Taichou!

- Interessante!

Enquanto eu pensava em como passar, um shinigami afoito, passou rapidamente rumo ao outro lado, mas não durou 1 segundo e imediatamente foi repelido batendo as costas em uma das vigas da plataforma.

- Fiuuuuu... assoviei.

Citação :
- Eu disse que seria simples, não fácil. Essa água tem a velocidade do nível 6, e sua pressão aumenta gradativamente quanto mais vocês avançam, até chegar ao nível 7. Ah, caso fiquem presos... – coçava a cabeça por um instante – verei o que posso fazer.

Esperei alguns shinigamis irem primeiro para eu ter uma noção dos erros mais frequentes.
Depois de uns 5 minutos, elevei minha reiatsu e distribui por todo meu corpo e mente.
Comecei a correr rumo ao outro lado com uma velocidade incrível!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Qui 15 Set - 15:52

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Qui 15 Set - 16:56

O Akechi tentou passar os primeiros metros... Paraminha supresa, ele conseguiu com uma facilidade incrivel!

-Uhm... O Akechi tem vindo a progredir! Estou a ficar curiosa...

Bem... É verdade que ele tem melhorado bastante... Mas ainda lhe faltavam duas zonas... Para ele ter um verdadeiro sucesso, tem que passar as três etapas...



Off:

-Boa, Akechi-kohai! Precisas de lançar mais duas vezes, um 15d20 e um 17d20! Que a sorte esteja contigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set - 11:52

- Eu não estou gostando muito dessa facilidade... estou praticamente dentro da zanpakutou do taichou.

Mas também, eu tinha progredido bastante nos últimos dias. Sentia que as águas estavam mais lentas do que eu.

- Não posso parar pra ficar observando os outros cairem. Tenho que seguir!

Naquele instante, sentia que tinha alguém me observando. Olhei para todos os lados até que a vi... a Fukutaichou. Fiquei um pouco estático naquele momento. Literalmente!
Nesse momento a água vinha me repelindo com fins de me jogar para fora. Rapidamente, usei meu shunpo para me recompor do desleixo que tinha cometido, me esquivando perfeitamente. Seguindo o caminho, percebi que alguns shinigamis iam sendo pegos pelas águas da Zanpakutou do taichou.

- Não posso brincar agora...

Um dos shinigamis que é um Vizard, tinha acabado de ser pego. Ele estava na minha frente, então passei por cima dele e, ao pular, as águas começaram a vir em minha direção.

- Tá na hora de eu conseguir passar pela segunda zona!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set - 11:52

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set - 12:00

Akechi fazia um bom trabalho... Mas, ao chegar à segunda etapa, sua velocidade não foi o suficiente... A pressão da água começava a ser demais... Se ele não aumentar a sua velocidade, não conseguirá passar para a últipa etapa... Suspirei...

-Ahhh... Akechi-kohai... Estavas a ir bem... O que se está a passar?

Olhava intrigada... Precisava de saber o que mudou nele...



Off:

-Uff... Que dados mais cruéis! Agora que precisavas de um valor alto, saiu-te um 13... Bem, tens mais uma hipotese! Não a desperdices! Força, Akechi-kohai!
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set - 13:53

Eu estava sendo pego pela pressão das águas.

Citação :
-Ahhh... Akechi-kohai... Estavas a ir bem... O que se está a passar?

Era a Fukutaichou June. Ela estava aflita e intrigada. Dava para olhar no semblante dela.

- Droga, eu não posso decepcioná-la. Ela prometeu que iria me ver sempre no fim dos treinamentos. Eu não posso deixar que uma... Alterei de voz para grito... SIMPLES ÁGUA ME DETENHA!

Naquele momento, minha Reiatsu estava se elevando incrivelmente, de forma que a mesma conseguiu me livrar da pressão das águas, a jogando para todos os lados!
Meus olhos estavam cerrados... focados... a ponto de esquecer todos a volta. Inclusive da Fukutaichou!

- FUKUTAICHOU!!! FAREI DE TUDO PARA CONVERSAR COM A SENHORITA NO FIM DO TREINAMENTO COMO PROMETIDO!!

Naquele instante, eu praticamente sumia do campo de visão de todos usando meu shunpo correndo para a úlima zona.

- Não posso perecer!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set - 13:53

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set - 14:02

Novamente, Akechi tentava bater a pressão da água, aumentando a sua velocidade... Além disso... Ele queria falar comigo... Serei eu uma distração para ele? Será por isso que não consegue?... Uhm...

O jovem bem tentava, mas não conseguiu... Perdendo todas as suas forças, ele foi arrastado pela água, vindo parar ao ínicio... Suspirei...

-Acho que realmente sou um distração...

Peguei numa toalha e fui ter com o Akechi... Uma vez à beira dele, entrguei-lhe a toalha...

-... É melhor descansares um bocado. Recupera as forças e depois volta a tentar...

Sorri...

-Então, o que te está a distrair? Estava tudo a correr tão bem...



Off:

-Akechi, não conseguis passar pela segunda etapa... Espera uma semana apartir deste post para puderes voltar a tentar. E, infelizmente, desde a primeira etapa. 5 pontos rank!
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set - 14:18

Simplesmente me apaguei com a pressão da água. Ao acordar, me deparei com a Fukutaichou me enxugando e, depois, me entregando a toalha.

Citação :
-... É melhor descansares um bocado. Recupera as forças e depois volta a tentar...

Ela sorria para mim como se o sol brilhasse...

Citação :
-Então, o que te está a distrair? Estava tudo a correr tão bem...

Pensei em tudo na hora, mas a resposta exata era algo que não se esclarecia...

- Não sei. Olhei para ela... - Mas fique tranquila, eu vou cumprir com a promessa de sempre nos vermos do outro lado do percurso, ok? Obrigado pela toalha e... Até mais.

Sai meio cabisbaixo, porém convicto de que voltaria e terminaria com tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sex 23 Set - 11:37

Uma semana depois do fracasso que cometi no treinamento e, totalmente recuperado dos danos, eu novamente volto para o treinamento de houhou na Zanpakutou do taichou.
Como eu já sabia de todos os procedimentos, esperei que todos os shinigamis que AINDA estavam próximos de mim.

- Eu tenho que ser mais rápido que essa água, ou eu irei voltar para a enfermaria novamente.

Eu estava ficando um pouco incomodado por ver praticamente todos cairem, meu otimismo literalmente não se fazia presente no meu ser ou, se fazia, estava totalmente retraído.

- Mas como um Cameliano não desiste dos desafios, eu vou ter que encará-lo mais uma vez!

À minha frente tinha um shinigami que se tremia. Eu coloquei a minha mão no ombro dele.

- Deixe-me ir primeiro. Junte forças para ir ou... será melhor você voltar por onde entrou.

Ao terminar de falar, elevei totalmente minha Reiatsu e distribuí por todo o meu corpo e mente e comecei a correr para alcançar os primeiros 100 metros à frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sex 23 Set - 11:37

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sex 23 Set - 11:42

O Akechi-kohai tinha voltado... Ele era uma boa pessoa, ou pelo menos sabe como falar para os outros... Observava com atenção... Será que ele vai progredir?...

Começou... Akechi tentava lutar conta a força da água... Infelizmente... Ele não conseguiu superar a pressão da água... Foi jorrado para fora do tubo como se fosse uma pedra...

-Uhm... Tinha esperanças que ele consegui-se passar logo à primeira... Bem, é só esperar que ele recupere...



Off:

-Akechi, estives-te quase... Bem, mais uma tentativa! Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sex 23 Set - 11:50

Ao ser jogado pela água, fiz uma acrobacia para que não caísse no chão e comecei a pensar:

- como eu vou conseguir isso? Hã... Por que eu estou pensando isso? Por que eu estou QUESTIONANDO para mim mesmo? EU VOU CONSEGUIR...

- EU VOU CONSEGUIR!!!! AAAHHHH...!!!

Minha Reiatsu elevou-se novamente e fui em disparada usando o shunpo máximo.
Passei pela mesma água que tinha me jogado para fora e continuei com o intuito de passar pela primeira zona.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sex 23 Set - 11:50

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sex 23 Set - 11:57

Akechi tentava novamente... Eu gosto disso! Só prova que não é um desistente, e apenas esses é que alcançam os altos niveis de shunpo! Bem... Obeservava... Mas algo me desiludiu... Com a ideia de passar o primeiro nivel, Akechi elevou em demasia a sua Reiatsu... Isso só fez que que perde-se o controlo da corrida... Suspirei... Fui para de baixo do túnel, e mais ao menos localizando o local que o rapaz ia cair, esperei... Lá vinha ele, arratado pela água... Agarreio e levei-o para um local seco...

-Akechi-kohai... Então? Hoje não parecias o mesmo que na última vez... Tens alguma coisa a incomodar-te?...

Olha com atenção para o rapaz...

-Bem... Infelizmente não poderei permitir que continues a tentar por hoje... Estás demasiado esgotado para isso...

Olhei para cima e sorri...

-Se tiveres algum problema, posso ajudar-te a resolve-lo!



Off:

-Bem, Akechi... Infelizmente não conseguis-te passar... Espera uma semana desde este post para voltares a tentar... 5 pontos rank!
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sex 23 Set - 12:19

Meu corpo não respondia as minhas vontades e, novamente fui pêgo pelas águas. Ao ser arrastado, sentia alguém me pegando e me retirando das águas. Era a Fukutaichou June me levando para um local seco.

Citação :
-Akechi-kohai... Então? Hoje não parecias o mesmo que na última vez... Tens alguma coisa a incomodar-te?...

- Não sei, acho que depois que eu fui "derrotado" por essas águas, eu fiquei um pouco apreensivo demais e, novamente eu não consegui passsar. Mas agora eu vou conseguir!

Ao me levantar para encarar o percurso, sentia as mãos macias dela me impedindo.

Citação :
-Bem... Infelizmente não poderei permitir que continues a tentar por hoje... Estás demasiado esgotado para isso...

Ela olhava para mim de baixo para cima e sorria para mim...

Citação :
-Se tiveres algum problema, posso ajudar-te a resolve-lo!

- Bom, como a senhorita está trabalhando, eu acho que no momento a senhorita não poderá me ajudar, mas quando tiveres tempo para conversar... claro, se quiseres aceitar meu convite para... é.... tipo.... sair comigo para conversarmos. O que acha?
Eu a olhava e esperava alguma resposta vinda dela.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sex 23 Set - 13:02

Ouvia o que o Akechi disse... E tinha razão, eu estava a trabalhar... Mas...

-Bem, eu agora tenho muito que fazer, como sabes. Mas acho que logo dá para dispensar algum tempo. Vai ter ao bar.

Dizendo adeus ao rapaz, voltei ao meu lugar, observando os shinigamis a tentarem atravessar o tunél...
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Dom 25 Set - 22:48

Krimer volta a falhar, era arremessado com força novamente pela água e cai com tudo no chão, sua respiração ainda acelerada pela raiva, ouvia June aconselhando-o a descansar mas depois de ter falhado tantas vezes Krimer não conseguiria ficar descansando sem antes completar a Aula

- Uma vez que começo, é melhor não parar até conseguir, se não perco a motivação...

Krimer levantasse rapidamente e avança em direção ao cano com toda velocidade novamente, já havia falhado várias e várias vezes mas já havia vindo preparado pra isso, já que Shumpo não era o seu forte, embora o mesmo já tenha sido do Esquadrão Sakura antes de ser Vizard, mesmo que já fizesse muito tempo

"Depois disso não quero ver água de novo nem tão cedo"
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Dom 25 Set - 22:48

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Dom 25 Set - 23:02

Krimer não desistia, e isso era muito bom. Torcia por ele, já que o rapaz já estava à tanto tento a tentar passar por aquele tubo... Suspirei...

Outra vez lá dentro, Krimer tentava passar a forte corrente da água... Mas infelizmente, ela continuava a ser forte demais, e o rapaz não estava concentrado o suficiente...



Off:

-Bem, como já sabesmo, o azar dos dados. Krimer, mais uma tentativa! Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Dom 25 Set - 23:45

Novamente falhava em sua tentativa e era arremessado pela água, dessa vez Krimer mal cai e já esta de pé novamente, estava quase que bufando de raiva, fica um bom tempo batendo o pé com força no chão descontando sua raiva, encarrava o cano como se ele tivesse vida e estava furioso, após finalmente acalmar-se um pouco Krimer respira fundo e se prepara para tentar novamente

- Que força essa água tem, já estou perdendo as contas de quantas vezes fui jogado

Suas palavras apenas serviram para lembrar-lhe de seus fracassos anteriores e deixa-lo de cabeça quente novamente, na mesma hora Krimer vai com tudo para mais uma vez tentar alcançar o próximo nível de Shumpo
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Dom 25 Set - 23:45

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Dom 25 Set - 23:48

A determinação do Krimer serviu para alguma coisa! Dando tudo de si, ele finalmente conseguiu voltar à segunda etapa! Agora começaria o verdadeiro desafio... Será que ele se supera a si próprio?

-Kufufufu! Estou mesmo curiosa...



Off:

-Kufufufu! Boa, conseguis-te passar o 1º estapa! Agora, na segunda, tens mais 2 tentativas! Boa sote, Krimer!
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Seg 26 Set - 0:11

Após muito tempo sem sequer ficar na primeira etapa direito, Krimer avança para a segunda onde não pretendia falhar, já havia passado tempo demais naquela Aula, tinha que avançar para níveis mais altos e daquele jeito não conseguiria nada, mostrava em seu olhar que sua raiva não era algo que se passava rapidamente

- Agora não tem volta, vou com tudo

Krimer continuava tentando e sua empolgação aumentava a cada segundo, queria provar para si mesmo que conseguia atingir níveis mais altos que aquele, não poderia ser parado por simples água
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Seg 26 Set - 0:11

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Seg 26 Set - 12:15

Krimer estava a ir bem... Especialmente porque conseguiu chegar à segunda etapa... Mas, algo mudou... Supirei... Ele é demasiado emotivo, isto é, entusiasma-se em demasia quando consegue passar um nível... Por causa disso, a concentração no exercício acaba por falhar, e é isso que está a acontecer... Se ele não se esforçar mais, perderá tudo novamente...



Off:

-Bem, o azar de sempre. Última tentativa! Boa sorte, Krimer!
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Seg 26 Set - 21:03

Krimer estava indo com tudo, a cada milimetro que avançava sua vontade de prosseguir aumentava, pouco a pouco começava a ficar confiante e seu entusiasmo estava a mil, porém é surpreendido pela força da água e é pressionado para trás novamente, mais um pouco e falharia novamente

"Droga, como isso pode acontecer justo agora?!"

Não tinha nada a perder a não ser tempo tentando, já havia falhado demais e não se importava de demorar mais ainda se fosse preciso para concluir a Aula, muitos já haviam realizado com sucesso a aula e Krimer continuava ali falhando, isso o deixava frustrado e consequentemente nervoso, mas tentava se acalmar e prosseguir de modo habilidoso
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Seg 26 Set - 21:03

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Seg 26 Set - 21:10

Tsc... Aquele rapaz deveria saber controlar-se melhor... Especialmente por ser um Vizard... Suspirei... Krimer tentava, ou melhor, dava o seu melhor, mas não era o suficiente... Eu também ficava espantada, pois num momento ele saia-se muito bem, já no outro... Não parecia a mesma pessoa...

A água acabou por arrastá-lo para fora do tubo... E eu fui ter com ele...

-Bem, Krimer-kun, não foi desta... Agora, vê se recuperas a sério! Descança uns bons minutos!

Voltei para o meu lugar, observando os shinigamis que tentavam passar por aquele pseudo-rio...



Off:

-Bem, não foi desta... Volta a tentar daqui a uma semana, a contar apartir deste post. 5 pontos de rank!
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sex 30 Set - 13:36

Eu estava com aquele treinamento encanado na minha cabeça. Eu precisava arrumar uma estratégia para conseguir passar por aquele lugar! O dia estava ensolarado, calmo e o meu ser estava completamente idêntico ao dia de hoje.

- Como é bom viver... Eu só preciso levar essa calma para o treinamento da Zanpakutou e vencê-la a qualquer custo!

Usando meu shunpo no máximo, cheguei novamente no local de treinamento em poucos instantes. June-fukutaichou já estava praticamente me esperando. Dava para notar que ela estava contando com a minha presença.

- Bom dia June-fukutaichou.

Me sentei e comecei a canalizar toda a reiatsu que eu tenho e a espalhei por todo o meu corpo e mente fazendo uma certa meditação. Após 5 minutos, eu me levantei, com os olhos cerrados, focados no fim do percurso. Olhava para as águas. Ninguém daria nada por elas olhando nesse momento. As águas claras, calmas, cristalinas... Errado! Se não me precaver, eu vou ser morto por elas.

- Estou pronto! Talvez nos vemos lá no final! - Olhei para a Fukutaichou no momento em que dizia e, de repente, sumi da visão dela correndo a toda velocidade.


Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sex 30 Set - 13:36

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sex 30 Set - 20:25

O akechi voltava para mais uma tentativa... Eu sorria... Ele cumprimentou-me e eu retribui o cumprimento... Chegou a terceira tentativa... Vamos ver se é desta...

Akechi concentrava-se... As águas caiam à sua volta... O objectivo... Superar a força das águas... Vamos Akechi! Eu sei que consegues...

Pela primeira vez desde que observo os treinos do jovem, ele faz um ínicio espetacular! Fiquei atónita! Akechi consegue excelentemente chegar à segunda etapa! Espero que ele mantenha esta excelência!!



Off:

-Boa, Akechi! Agora, que venham mais 20!! lol, boa sorte para a 2º e 3º etapas!
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 1 Out - 12:05

Meu corpo estava leve, as águas estavam longe de mim. Era como se elas realmente não conseguissem me alcançar.
Nada naquele momento conseguia tirar o foco que repousava em meu ser. Praticamente, naquele momento, estava me tornando um outro Nikollas: Ao invés de ser brutal, eu estava adotando o estilo mais calmo o que, de fato, estava resultando em um saldo extremamente positivo.
Mas como nada na vida é um mar de rosas, uma grande quantidade de água estava formando uma onda para me tirar do caminho.

- Respire fundo... Agora! Me auto-aconselhava momentos antes de me encontrar com as águas sem esbossar nenhum tipo de expressão.
Então, usei novamente o máximo do shunpo a fim de esquivar-se das águas e continuar meu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 1 Out - 12:05

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 1 Out - 12:24

A progresão magnifica do Akechi impressionava-me ainda mais... Especialmente por ser um cameliano! Não é que tenha coisas contra eles, mas eles são conhecidos pela sua reiatsu mostruosa, e por não terem jeito com coisas delicadas... Mas o Akechi... Ele era diferente...

A segunda etapa... Já chegaram vários até ela, mas ainda ninguém a avia passado... Ninguém até agora! O Akechi, sem perder o bom impulso da última etapa, passou brilhante a segunda! Kufufufufu...

-... Só falta uma... Esta será o verdadeiro teste... Gostaria que ele passasse...



Off:

-Que bom, Akechi! Consguiste passar a 2º etapa! Só falta uma, e de um 17d20 para a passar! Não desanimes! Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 1 Out - 14:43

Passei pelas águas que bloqueava o caminho com extrema habilidade. As coisas estavam se complicando mais ainda e não tinha mais volta, pois eu já estou no final do percurso.

- Minhas habilidades estão mostrando resultados. Não posso parar!

A minha concentração era a mesma, porém as águas não. Dessa vez, era como se a Zanpakutou do taichou estivesse com muita raiva dos sucessos que eu estava tendo. As águas vinham por todos os lados conseguindo me acompanhar. Eu já estava vendo o final do percurso até que...

- Tsc... as águas estão me cercando. - Disse enquanto as águas estavam começando a me cercar.

- Tenho que sair antes que me cerque... Minha fala era calma e segura.
Até que...
- Agora! - usei meu shunpo novamente no máximo com o intuito de chegar ao final!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 1 Out - 14:43

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 1 Out - 15:33

Akechi estava a fazer um excelente trabalho... Com a força que esle está a fazer agora, passaria sem qualquer dificuldade as 1º e 2º etapas... Mas... Seria o suficiente para a monstruosa 3º?...

-Vamos Akechi... Estou a torcer por ti... Esforça-te mais um bocado...

As água rodearam por completo o jovem... O seu esforça não estava a ser o suficiente... Mas, ainda havia uma chance... Ele tinha que aproveitá-la, ou deitaria tudo a perder...



Off:

-Estavas lá perto, Akechi! Não desistas! Última tentativa! Boa sorte!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 1 Out - 16:53

- Droga, fui pêgo! Chegava ser estranho até para mim mesmo o tamanho da calma que eu chegava a passar.
- Dessa vez não Zanpakutou.
Concentrei minha Reiatsu e causei uma explosão de dentro para fora, fazendo com que toda a água fosse repelida. Consegui me libertar por instantes, pois uma nova quantidade de água vinha sob minha direção.

- Não posso ficar parado aqui, tenho que sair imediatamente.

Continuei a correr o mais rápido possível, conseguindo me esquivar de algumas "remessas" de águas, mas o desafio "final" estava a minha frente. Aumentei ao máximo minha velocidade, canalizando toda minha reiatsu pelo corpo e mente e, novamente, sumi do mapa.

- Seja o que for, eu consegui progredir, mas eu quero passar!

- Ráááá!!! - Apenas a voz era emitida, enquanto o meu corpo ainda estava sem localização.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 1 Out - 16:53

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Dom 2 Out - 13:29

O Akechi debatia-se contra as águas... Sua força diminuira e as águas engoliam-no aos poucos...

-Tsc... Isto não está a correr bem...

Não sorria e olhava com atenção... Reparei numa pequena brecha... Se ele se focar nela... Quem sabe...



Off:

-Akechi... Visto que chegas-te à 3º etapa, e estives-te proximo de conseguir passa-la, vou te dar uma última oportunidade... Depois, se falhares, terás de tentar de novo as 3 etapas.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Dom 2 Out - 20:02

As águas estavam me tomando por completo, minhas forças estavam se esgotando...

- Nunca corri tanto usando tanta Reiatsu... Droga... Não posso acabar assim!

No meu pensamento Fracassado, percebi que havia uma brecha no caminho.

-EU NÃO POSSO PERDER! ESTOU TÃO PRÓXIMO... RÁÁÁÁÁÁÁ!!!

Uma forte luz azulada era emitida em volta do meu corpo. Minha Reiatsu estava completamente em torno de mim... Novamente, estourei de dentro para fora, fazendo com que as águas fossem repelidas por mim. Meus olhos estavam cerrados com o único foco: aquela brecha!
Usei tudo o que tinha, e o que não podia usar, e comecei a correr como se o mundo fosse acabar e estivesse vindo em minha direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Dom 2 Out - 20:02

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Dom 2 Out - 21:59

O Akechi tentava dar o seu melhor, mas infelizmente cometeu um erro... Libertou demasiado reiatsu...

Perdendo o controlo do seu shunpo, as águas arrastaram o rapaz até ao fundo... Suspirei...

-Akechi... Novamente... Pensei que te tivesse avisado para não libertares assim tanta reiatsu! O shunpo não tem haver com a força e quantidade, mas sim com o controlo e qualidade!

Estiquei-lha o braço para o ajudar a levantar-se...

-O que planeias fazer agora? Se quiseres libertar um bocado a tua mente, podes passar pela minha casa e beber um bom chá! A Oba-sama sabe umas receitas quem nem eu conhecia...

Sorria para o rapaz, enquanto lhe fazia um convite...



Off:

-Infelizmente, não conseguis-te... Como já sabes, tens de esperar uma semana até à proxima tentativa!
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sex 7 Out - 15:13

Mais uma semana se passou desde mais um fracasso no treinamento

Citação :
-Akechi... Novamente... Pensei que te tivesse avisado para não libertares assim tanta reiatsu! O shunpo não tem haver com a força e quantidade, mas sim com o controlo e qualidade!

Essas eram as últimas palavras que June-Fukutaichou tinha dito a mim após falhar.

- Shunpo não é força e sim, qualidade de controle da Reiatsu sob o corpo.

Ao chegar no local do treino, ali estava: June-fukutaichou.

- Bom dia Fukutaichou. Eu estou pronto para mais uma tentativa!

Peguei minha Zanpakutou e, pela primeira vez, a entreguei para a Fukutaichou...

- A senhorita disse para mim que não preciso usar a força. Enfim, estou tentando generalizar um pouco o seu conselho.

Ao entregar a minha Zanpakutou a ela, dei um leve sorriso e, em seguida, cerrei meu olhar para o caminho.

- A Zanpakutou do Taichou está praticamente gravando meus movimentos, a cada vez que eu venho aqui, mais difícil fica.
Novamente, as águas estavam calmas...

- É isso! As águas estão calmas e sempre conseguem me pegar. Eu preciso ter a calma que a Zanpakutou do taichou tem.

Respirei fundo, olhei para a Fukutaichou que olhava atentamente o começo da minha atuação.
Ao me virar com os olhos cerrados para o percurso, calmamente, fui distribuindo minha Reiatsu como se o sangue percorresse pelas minhas veias e, por fim, usei meu shunpo no máximo, percorrendo os primeiros 100 metros.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sex 7 Out - 15:13

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sex 7 Out - 15:22

E o Akechi voltava mais uma vez para tentar o treino do Hikair-sama... Gostava da confiança do jovem... Ele não desistia... Entredando-me a sua zanpakutou, deu inicio ao treino...

As tentativas falhadas deletinham sido úteis. É a falhar que se aprende, e o Akechi é a prova disso. Cada vez que voltava para tentar, seu progresso era fenomenal. Bem... Hoje, a primeira etapa foi bem simples para ele... Vejamos como se saira nas proximas...



Off:

-Oba... Logo 20! Kufufufu! Devias ter guardado para a última etapa! Bem, AKechi, podes continuar!
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sex 7 Out - 15:47

Off:
Eu fiquei bravo aqui com esse 20, era para ter saído no final! kkkkkk

On:

Era como se as águas nem sentissem que havia uma pessoa, que no caso sou eu, estava passando pelo percurso. Elas começaram a reagir com a minha presença, mas eu estava me sentindo preparado com tudo aquilo...

- Afinal de contas, já faz praticamente um mês que estou treinando nesse lugar.
As águas começaram a vir pelos lados e eu já percorria mais 50 metros da segunda etapa. Quando elas estavam se aproximando de mim, esbocei novamente um leve sorriso sem perder o foco e, novamente, usei o shunpo no máximo a ponto de escapar das águas.

- Eu necessito superar você, Isamashiimyzu!

Uma forte sensação otimista tomou conta do meu corpo junto com a minha concentração. Mas nada estava certo, pois as águas são bastante objetivas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sex 7 Out - 15:47

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sex 7 Out - 15:55

Akechi á ia na segunda etapa... As coisas começavama a dificultar-se... Vamos ver como é que ele se sai agora...

-Uhm... Ah? Outra vez?

Fiquei admirada! Não entendo o que se passa com ele! Tanto faz um optimo seviço, como derrepente um falhanço total... As água rodeavam-no, e o jovem não conseguia superar a sua força...

-Ai, ai... Começo a ver que isto é tipico dos Camelianos...

Apesar da forma desanimadora que falava, sorria...



Off:

-Acho que vou rir um bocado! Kufufufu! Isso é que é azar! Como é que se vai de 20 para 2? lol! Bem, última hipotese! Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sex 7 Out - 20:14

- Huahuahuahuahuahua... De Novo?

Eu estava sendo cercado pelas águas... por todos os lados.
As coisas começaram a complicar-se e eu não tinha muito o que fazer.

- Eu não posso terminar aqui. Não agora!

Eu estava começando a ficar irritado, mas algo me fez parar e pensar.

- Calmo como as águas....

Eu não tinha outra escolha, era fugir ou fugir.
Usei meu shunpo saindo do círculo que as águas formaram, só que elas já estavam querendo me cercar novamente, daí, usei meu shunpo no máximo para tentar escapar, já que as águas tinham me dado uma brecha para passar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sex 7 Out - 20:14

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sex 7 Out - 20:19

Este rapaz... Akechi... É uma caixa de supresas! Já não para falar imprevisivel! Kufufufu!

-Vamos... Lembra-te dos erros da última vez... Usa-os para passares a última etapa!

Vamos ver se é desta... Pelo menos, está a esforçar-se para isso...



Off:

-Bem, Akechi, outra vez na 3º etapa! Vamos ver se é agora que passas! Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sex 7 Out - 20:31

Citação :
-Vamos... Lembra-te dos erros da última vez... Usa-os para passares a última etapa!

Era a voz da June-fukutaichou. Eu tinha escutado cada palavra, mas a minha concentração não permitia falar absolutamente nada. Eu corria de forma incrível até chegar no fim da segunda etapa. Mas as coisas estavam para piorar, pois era a parte final do percurso e as águas não estavam mais para brincadeira.

- Vamos lá, eu só preciso passar por essas águas.

Minha expressão não mudava por nada! Eu estava focado mesmo tendo "deslizado" uma vez.

As águas novamente estavam prestes a me cercar e eu estava ciente do que poderia acontecer caso eu errasse.
Continuei usando o shunpo até o momento certo em que as águas viriam...
Quando elas estavam se aproximando de mim...

- Agora corpo, reaja ao meu comando! 3.... 2 ... 1... Agora!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1Sex 7 Out - 20:31

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 07   SHUNPO - Nível 07 - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

SHUNPO - Nível 07

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» 4º Nível de Shunpo
» SHUNPO - Nível 01
» 1º Nível de Shunpo
» 2º e 3º Nível de Shunpo
» 8º Nível de Shunpo
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-