Versão 3.0 - Time Break
6º e 7º Nível de Shunpo GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
6º e 7º Nível de Shunpo GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 6º e 7º Nível de Shunpo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Qua 26 Out - 13:07


“A Força e a Coragem não é tudo! Às vezes, para se vencer uma batalha, basta ter Confiança!”

-- Aula do 6º e 7º Nível de Shunpo --

Enfim, ao fim de duas aulas enfiada na Sala de Simulação, vou finalmente dar uma aula exterior! Ainda melhor, vou aproveitar as grutas por baixo do meu castelo! Kufufufufu! Levou tempo, mas preparei tudo para esta aula especial! Afinal, vão ser dois niveis de Shunpo que vou ensinar, já para não falar que um deles é a entrada para uma nova Graduação! Será uma aula bastante trabalhosa! Mas, ainda há uma outra supresa... Agora em diante, serei apenas eu a dar as aulas de Shunpo! Também, o coitado do Usui já está ocupado com as outras todas... Kufufufufu!

Desta vez, apenas avisei para os alunos se encontrarem na Cordilheira Montanhosa a Este do Rokungai. No local específico, haveria um lago, assim como a entrada para uma gruta. Quem não estivesse lá qudo eu chegasse, não poderia participar na aula. Ou seja, à meia-noite! Sou mesmo mazinha!! Kufufufu!

Já se faziam horas, e um grupo de shinigamis se juntava perto do lago... Havia um ou outro atrasado, mas não fazia mal. Se eles chegarem antes de nós começar-mos a aula, não haverá mal algum. ... Ok, está na hora...

Uns passos ouviam-se... Eles vinham da gruta! Os shinigamis logo empunhavam suas zanpakutous... Assim que a misteriosa figura se pôs debaixo do luar, os jovens relaxaram... Era eu! Kufufufu!

-Boa noite, caros alunos! Dou os Parabéns a todos que chegaram até aqui! Estou orgulhosa de vocês! Isso significa que se empenharam no vosso objectivo!

Caminhando em direcção ao grupo, continuava a falar...

-Hoje, vocês irãos aprender o nível 6 de Shunpo! Será o último nível da graduação de Intermediário!

Olhava para a cara dos shinigamis...

-Sim, o último nível! Isso quer dizer que daqui para a frente, vocês irão correr verdadeiros riscos de vida! Posso estar a repetir o que digo, mas... Enquanto os treinos representavam o risco de vida, agora é o próprio Shunpo que poderá ser perigoso! Terão de ter um controlo exemplar da vossa reiatsu! Uma concentração absoluta! Uma confiança que não vos deixará desistir nos piores momentos!

Voltei as costas aos jovens, e caminhei em direcção da gruta...

-Venham...

Entrando, com os alunos a seguirem-me, continuei a falar sobre a aula de hoje...

-Agora, o porquê de vos ter falado aquilo tudo... A aula de hoje não irá limitar-se ao nível 6! Hoje, a aula também envolverá o nível 7 de Shunpo! Sim, hoje vocês poderão entrar na graduação Avançada!

Ouvi muitos shinigamis a segredarem entre si, e outros pareciam estar bem contentes... Mesmo assim, ainda havia aqueles receosos...

-Com a graduação Avançada, vocês poderão realizar ainda ais movimentos de Houhou, o que é óptimo! Juntanto isso à velocidade, terão uma grande vantagem em combate, desde que se lembrem do que vos ensinei na primeira aula...

Enventualmente, fomos ter a uma grande caverna! Deveria ter uns 20 metros de altura, e não se conseguia ver o fim... Apesar de eu saber o quão grande ela era... Os jovens ficaram boquiabertos...


6º e 7º Nível de Shunpo Carlsbadcavernsnational



-Este será o local onde aprenderão o nível 6 de Shunpo! Porquê? Porque este chão está armadilhado!

Peguei em uma pedra e atirei-a para a frente... Logo, umas grandes placas de ferro surgiam do chão, percorrendo todo o caminho até ao tecto da caverna...

-Que acham? É um sistema de segurança instalado há muitos anos, mas que eu restaurei. A principa mudança é nas placas, uma vês que as revesti de Sekkisekki! Penso que todos saberão do que se trata, mas... Vou explicar na mesma... Este mineral é especial porque repele toda a reiatsu. Logo, se vocês não alcançarem a velocidade suficiente para passarem as barreiras, não haverá outra forma de as passar. É muito simples. Vejam o meu exemplo....

Concentrando-me, utilizei o meu shunpo para percorrer toda a distância até ao fim daquela caverna... Atrás de mim, todas as barreiras ao longo do caminho subiram... Sorri... Quando elas desceram, voltei para junto dos meus alunos, fazendo com que as barreiras voltassem a subir...

-Viram? Espero que sim! É uma aula muito simples, onde o factor chave será a vossa velocidade! Se não alcançarem o nível 6 de Shunpo, nunca passarão sequer da primeira barreira!

Olhando para todos, levantei o braço...

-Prontos? Podem começar!

Fiquei ali a observar os shinigamis que iam tentando atravessar aquele percurso...

-------------

Muito mais tarde, já deveriam ser para aí 4 da manhã, já todos os shinigamis haviam terminado o nível 6. Os que conseguiram, irião seguir-me... Os que falharam, tiveram que deixar aquele local...

-Muito bem! O número pode ter reduzido, mas fico contente por saber que ainda há resistentes! Kufufufu! Prontos para etapa Avançada? Agora começará o verdadeiro desafio!!

Caminhando por alguns minutos, viemos ter a uma grande caverna, cujo topo não era visivel, e que a uns bons metros abaixo de nós, tinha uma grande redemoinho de água...


6º e 7º Nível de Shunpo No15cavernscountrycount



-Como podem observar, aqui será realizado o treino do nível 7! A saída será bem lá em cima! Têm de saltar de plataforma em plataforma,até chegar ao topo... Mas...

Nesse momento, enormes jactos de água saem das paredes...

-Como podem ver, esses jactos de água podem arremaçar-nos para o outro lado da caverna, e partir todos os ossos do nosso corpo!

As caras de pánico voltaram a surgir... E eu sorria ao vê-las...

-Medo? Sim! Mas é para isso mesmo que serve a confiança! Com ela, conseguirão superar qualquer desafio! Não desistam sem antes tentarem...

Nesse momento, um gigai chega... Era uma réplica perfeita da Obaa-sama...

-Óptimo! Parece que o gigai já chegou! Ele irá mostrar-vos as concequências de não conseguirem superar o desafio...

Dando sinal, logo o gigai começa a subir a caverna, saltando de plataforma em plataforma... Derrepente, um forte jacto de água sai da parede e arremeça-a contra a parede em frente... O gigai logo começa a cair, uma vez que se desactivou com o impacto... Fui buscá-lo, e trouxe-o para a beira dos alunos...

-Vêem qualo estado do gigai? É verdade que não é tão resistente como nós, mas mesmo assim os danos foram consideráveis!

Atirei o gigai para o redemoinho..

-Se vocês ficarem inconscientes, como é óbvio não poderão voltar para aqui, nem eu irei salvá-los. Cairão no redemoinho e serão engolidos por ele...

Olha, mais uma vez o ar de pânico...

-Calma! Este redemoinho irá levar-vos até aquele lago que vimos à beira da entrada para as grutas. Vocês terão lá ajuda imediata, por isso não se preocupem...

Sorrino, comecei eu a subir... Para mim, aquele percurso era bem fácil... Só estava era preocupado com os meus alunos... No topo, Gritei o mais alto que podia, para que eles me ouvissem...

-Podem começar!!!

Comecei a rir...

-Kufufufufu! Pergunto-me quem conseguirá chegar até ao fim...


-- Off --

Regras!!

-Nada de Flood!!

-Nada de posts duplos!!

-Mínimo de 10 linhas, menos, não será avaliado!!

-A aula terá duas partes: O nível 6 e o nível 7. Só poderão avançar para o nível 7 se, e só se conseguirem passar o nível 6!!!

-Para o exame de nível 6, terão de lançar um D20 e tirar no minimo 16. Não têm limite de tentativas.

-Para o exame de nível 7, terão de lançar dois D20: num têm de conseguir no minimo 15, que corresponde ao controlo da reiatsu. No outro têm de conseguir no minimo 16, que corresponderá à velocidade. Caso falhem algum dos dados, serão apanhados pelo jacto de água. Além dos dois D20, terão de lançar um D100, que corresponderá à vida que perderem graças ao impacto causado pelo jacto de água. A vossa vida total será de 100 pontos.

-Caso cheguem aos 0 pontos no nível 7, falharam a aula, e terão de esperar uma semana para puderem voltar a tentar.

-A aula valerá 20 pontos! 10 para cada nível de Shunpo. 5 pontos serão garantidos pela participação, os restantes 5, dependerão dos seus posts para cada parte.

-Quem já tiver o nível 6 de Shunpo, pode avançar logo para o nível 7!!

-Qualquer dúvida ou sugestão, mp para mim.

Boa Sorte a todos!!


Última edição por June Tethys em Ter 15 Nov - 17:29, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue100/1006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue139/10006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (139/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Qua 26 Out - 19:38

Ansiosa pela aula, soube que seria 00hrs...

" June-taichou não acha que este horario é meio perigoso não!? @_@"

Andava ao lado de Usui, que ia deixa-la na nova graduação.... não que precisasse, mas quis.

a ida toda foi silenciosa. Usui andava ao lado de Akemi apenas observando. Ultimamente andava mais tempo no SS que na terra.
- Chegamos.
- arigatou. tou-san

ele sorriu, deu um vislumbre de longe para a gruta, sorriu e voltou o caminho que fez.

Akemi achava que ele estava bem estranho, mas enfim.

"pelo menos cheguei na hora.. [o.~]"

o tempo se passou, e akemi olhava pra lua, sentada perto da lagoa, ate ouvir passos. todos levantaram as zampaktous, eu me levantei mas não estava portando a minha, de novo.

apenas observei a figura sair, e depois suspirei de alivio... era a taichou.

"[i.~] por quer estes taichous gostam de dar sustos!? [i.~]"

Citação :
-Boa noite, caros alunos! Dou os Parabéns a todos que chegaram até aqui! Estou orgulhosa de vocês! Isso significa que se empenharam no vosso objectivo! -Hoje, vocês irãos aprender o nível 6 de Shunpo! Será o último nível da graduação de Intermediário![/color][/quote]

Dizia se aproximando. Akemi olhou pra ela e suspirou

"agora estou chegando onde quero. nivel 10, aqui vou eu! >D"

sorria. a voz de June voltava a ser escutada.

Citação :
-Sim, o último nível! Isso quer dizer que daqui para a frente, vocês irão correr verdadeiros riscos de vida!

6º e 7º Nível de Shunpo 061-1

"PUTZ! Dizer que o anterior não era risco de vida é ta brincando com a minha vida [¬.~] June-taichou é mais kamikaze que o ultimo taichou!?"

Citação :
-Posso estar a repetir o que digo, mas... Enquanto os treinos representavam o risco de vida, agora é o próprio Shunpo que poderá ser perigoso!

6º e 7º Nível de Shunpo Pres

Citação :
-Terão de ter um controlo exemplar da vossa reiatsu! Uma concentração absoluta! Uma confiança que não vos deixará desistir nos piores momentos!

"o que ela quis dizer com 'seus piores medos'?! "
6º e 7º Nível de Shunpo 29-1


Citação :
-Agora, o porquê de vos ter falado aquilo tudo... A aula de hoje não irá limitar-se ao nível 6! Hoje, a aula também envolverá o nível 7 de Shunpo! Sim, hoje vocês poderão entrar na graduação Avançada!


".................... por que eu não to feliz com isso?! [@_~] "

Citação :
-Com a graduação Avançada, vocês poderão realizar ainda ais movimentos de Houhou, o que é óptimo! Juntanto isso à velocidade, terão uma grande vantagem em combate, desde que se lembrem do que vos ensinei na primeira aula...


- e o que foi!? [@_~]

acabou falando. Akemi não tinha assitido a primeira aula, ou seja, estava em desvantagem.... mas tinha falado tão baixinho, que provavelmente, pela distancia que estava de june e da conversinha paralela dos outros shinigamis, June não escutaria.

Acabamos chegando a caverna, lá dentro...

Akemi vendo ficou boquiaberta.

6º e 7º Nível de Shunpo A47896ce

Citação :
-Este será o local onde aprenderão o nível 6 de Shunpo! Porquê? Porque este chão está armadilhado!

Ela joga uma pedra e Akemi fica com cara de poucos amigos.

Citação :
-Que acham? É um sistema de segurança instalado há muitos anos, mas que eu restaurei. A principa mudança é nas placas, uma vês que as revesti de Sekkisekki! Penso que todos saberão do que se trata, mas... Vou explicar na mesma... Este mineral é especial porque repele toda a reiatsu. Logo, se vocês não alcançarem a velocidade suficiente para passarem as barreiras, não haverá outra forma de as passar.

6º e 7º Nível de Shunpo 9-1"eu sei bem o que vai acontecer.... tamos lascados..... "

Citação :
- É muito simples. Vejam o meu exemplo....

6º e 7º Nível de Shunpo 24-1"...... realmente.... tamos lascados....."

Citação :
-Viram? Espero que sim! É uma aula muito simples, onde o factor chave será a vossa velocidade! Se não alcançarem o nível 6 de Shunpo, nunca passarão sequer da primeira barreira!

"pelo menos não é tão kamikaze.... ainda .... se bem... que placa de ferro... atrai pela reiatsu.... aiiiii vai doer..."

6º e 7º Nível de Shunpo 058-2

"Mas eu não desisto!!!! [Ò_~] eu vo até o fim!"

Assim que June levanta o braço, Akemi é a primeira a partir, controlando a reiatsu nos pés tentando alcansar acima da sua velocidade maxima para poder terminar logo a 1 parte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Qua 26 Out - 19:38

O membro 'Takumi Akemi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Qua 26 Out - 19:49

Kufufufu... Akemi estava ali, no meio dos shinigamis... É a primeira aula que ela faz comigo... Possivelmente alguns shinigamis também estão na situação dela... Bem, vamos ver como ela se safa...

Olhava com atenção... Canalizando sua reiatsu em seus pés, a jovem Akemi dá ínico à sua corrida... Logo, as barreiras de aço são activadas... A cada passo, uma barreira subia... E assim foi até ao fim... Por fim, a última barreira subia... E no outro lado, estava parada a jovem victoriosa... Sorria...

--- Contando que o primeiro treino terminou... ---

Todos haviam terminado o treino... Kufufufu... Vou ter uma conversa com a minha amiguinha...

-Akemi-chan! Parabéns! Concluíste com um grande sucesso o treino! Bem, se comparamos com as aulas anteriores... Kufufufu!

Esfreguei-lhe a cabeça...

-Bem, vamos para o proximo nivel? Kufufufu!

Falei de forma geral, e quando os shinigamis começaram a andar, segredei à jovem...

-Oi... O teu pai não quis vir assistir?... Ohh...

Continuei o meu caminho...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue100/1006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue139/10006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (139/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Qui 27 Out - 19:38

Havia conseguido de primeira...

"PASSEI \o/"

ficou pulando feliz. tinha conseguido. esperou pacientemente todos terminarem. Nem tinha acreditado que tinha passado de primeira. Estava muito feliz.

"HOHOHOHHO Quando Tou-san souber fica de cara no chão HOHOHO ficou dizendo que eu nao conseguia! XD PAssei de primeira HOHOHOHOHHO"

pensava, com cara de quem ia aprontar com o pai.

6º e 7º Nível de Shunpo Misakiworkinghard

Citação :
--- Contando que o primeiro treino terminou... ---

Citação :
-Akemi-chan! Parabéns! Concluíste com um grande sucesso o treino! Bem, se comparamos com as aulas anteriores... Kufufufu!

abrindo os olhos ela olhou pra taichou.

- nem me lembre 6º e 7º Nível de Shunpo Misakidontbelievehim treinamento Kamikaze não da certo [-.~]'

dizia quando ela passava a mão em minha cabeça e eu me espreguiçava.

Citação :
-Bem, vamos para o proximo nivel? Kufufufu!

- sinceramente. nao sei se este negocio de dois treinos em seguida da certo [@_~] mas vamos!

6º e 7º Nível de Shunpo Thumb2lr24

Logo começou a andar com a Taichou a seu lado e escutou o sussuro dela.

Citação :
-Oi... O teu pai não quis vir assistir?... Ohh...

- hum? 6º e 7º Nível de Shunpo Misakiparpadeo- ele veio, mas me deixou na frente da caverna e voltou.6º e 7º Nível de Shunpo Misakiparpadeo- pensei que tinha visto ele.... ele sempre some e aparece onde menos espero 6º e 7º Nível de Shunpo Misakiparpadeo

Akemi continuou a andar, tranquila, sem pensar no pai. e o sono também não a tinha pegado....

minto...

enquanto todo mundo passava pela prova, akemi dormiu sentada. Ate a taichou falar com ela.

Citação :
-Muito bem! O número pode ter reduzido, mas fico contente por saber que ainda há resistentes! Kufufufu! Prontos para etapa Avançada? Agora começará o verdadeiro desafio!!

"n sei se fico feliz ou se tenho medo [-.~]'"

Citação :
-Como podem observar, aqui será realizado o treino do nível 7! A saída será bem lá em cima! Têm de saltar de plataforma em plataforma,até chegar ao topo... Mas...

- mas?!
"sabia, vo me ferrar [@_~]"


Citação :
-Como podem ver, esses jactos de água podem arremaçar-nos para o outro lado da caverna, e partir todos os ossos do nosso corpo!

6º e 7º Nível de Shunpo Maid4

"retiro o que disse...."

Citação :
-Medo? Sim! Mas é para isso mesmo que serve a confiança! Com ela, conseguirão superar qualquer desafio! Não desistam sem antes tentarem...

estava com nervinhos na cabeça quando o gigai chega...

Citação :
-Óptimo! Parece que o gigai já chegou! Ele irá mostrar-vos as concequências de não conseguirem superar o desafio...

6º e 7º Nível de Shunpo Misakiparpadeo

Sem saber o que pensar, apenas observou... sabia que o gigai era mais fraco...o que veio a seguir que a deixou nervosa.

Citação :

-Vêem qualo estado do gigai? É verdade que não é tão resistente como nós, mas mesmo assim os danos foram consideráveis!


Atirei o gigai para o redemoinho..

6º e 7º Nível de Shunpo 072-1

Citação :
-Se vocês ficarem inconscientes, como é óbvio não poderão voltar para aqui, nem eu irei salvá-los. Cairão no redemoinho e serão engolidos por ele...

6º e 7º Nível de Shunpo Misakienojo

no estado atual, Akemi não estava com um pingo de medo, mas com uma tsunami de raiva.mas antes que pudesse abrir a boca, a taichou voltou a falar

Citação :
-Calma! Este redemoinho irá levar-vos até aquele lago que vimos à beira da entrada para as grutas. Vocês terão lá ajuda imediata, por isso não se preocupem...

- e se a pessoa morrer de novo?! se ela chegar do outro lado e não ter mais como salva-la?

dizia, mas seu tom de colera era bem alto. June sabia uma vez pois havia escutado de usui apenas uma vez, o estado que a filha ficava quando irada. parecia que sua reiatsu queria explodir de tal forma que se não fosse o tapa olho, todos poderiam se afogar em pleno ar....

era uma pressão como se sufocasse... Mesmo como taichou, aquilo era pouco e nao a afetaria.... mas ela sentia a 'força' da pequena.

Citação :
-Podem começar!!!

Antes mesmo dela gritar, akemi ja voava para cima, querendo alcança-la o mais breve possivel. Sem preparo, sem medo, sem nada, apenas focando em chegar no fim.

Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Qui 27 Out - 19:38

O membro 'Takumi Akemi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 9

--------------------------------

#3 'd100' : 56
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Qui 27 Out - 20:45

Citação :
- e se a pessoa morrer de novo?! se ela chegar do outro lado e não ter mais como salva-la?

Para variar, a Akemi resmungava... E também liberava a sua reiatsu, não sei porquê...

-Akemi-chan! Se morrem, bem, o azar foi deles. Afinal, eu sempre avisei que iam ser aulas dificeis!

Sorri...

-Mas, eu nunca disse que o pessoal ia morrer... Não ponhas na minha boca coisas que não disse, né?

Estava a brincar com a jovem... Eu sabia como ela era, e isso ainda me dava mais prazer em brincar...

Entretanto, o treino começou, e logo a Akemi dava o seu melhor... Mas, tanto a sua velocidade como o controlo da reiatsu não estavam correctos... E isso reflectiu-se na jacto de água que lhe acertou em cheio...

-Ugh!

Até a mim doeu... Ela deve ter ficado com danos sérios...

-Akemi-chan! Aguenta-te! Não te deixes cair na água!



Off:

Akemi - vida: 100-56=44

Bem, podes tentar enquanto tiveres vida... lol! Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue100/1006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue139/10006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (139/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Qui 27 Out - 21:25

O jato a pegou em cheio, arremessando-a com tudo na parede.

- AHHH!!!!

ela da um grito, e pelo eco, faz ele ficar mais alto, mas logo fecha a boca. se segurando na parede, para não cair.... não ia se dar por vencida só com um jatinho

- kuuusooooo

estava irada ainda.... não iria deixar um jato segura-la em nenhum segundo....

mesmo com os ossos doendo, mesmo sangrando, não iria parar

6º e 7º Nível de Shunpo KWMS-Episode-1-Misaki-Is-A-Maid-kaichou-wa-maid-sama-14707791-1280-720

Ainda muito irada, Akemi concentra a reiatsu nos pés para sair com tudo, de novo, tentando alcançar a velocidade maxima e chegar perto da taichou.


off: nunca orei pra ter 1 no dado ¬¬ mas sempre tem a 1 vez... dado de 100! Da Piu! e acerto critico no resto! @_@
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Qui 27 Out - 21:25

O membro 'Takumi Akemi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd20' : 7

--------------------------------

#3 'd100' : 68
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Qui 27 Out - 21:30

Akemi estava ferida... Eu sentia-me mal em não puder ir ajuda-la... Mas não posso abrir excepções... Ela tentava novamente subir, mas mais uma vez, as coisa não corriam bem... Um outro jacto de água acerta nela, mas desta vez a colisão contra as rochas foi forte... A jovem acavou por perder a consciência e cair nas águas...

-Akemi-chan...

A rapariga é engolida pelas águas...



Off:

Akemi... Infelizmente, o D100 não foi teu amigo... Pontos!! 10 participação, mais 5 da narração do nível 6!! Total, 15 pontos + nível 6 de Shunpo!
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue100/1006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue139/10006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (139/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Qui 27 Out - 21:53

Akemi recebe outro jato de agua tão forte que bate na parede e desacorda...

sendo engolida assim como o gigai pelas aguas...

Mal saiu Usui estava ao lado dela, socorrendo, no lago. Já tinha feito os procedimentos. e estava preocupado.

pegando-a pelos braços, a levou para casa.

"proxima vez controle a raiva.... "

e saiu em um shunpo do local.

off: te daqui 1 semana '-'

Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sex 28 Out - 15:20

Krimer chega no horário marcado, meia-noite, estava sonolento e raivoso por ter que vir treinar a essa hora, passou-se algumas horas e vários Shinigamis já estavam reunidos lá, era um lago com entrada para uma gruta, de lá ouviam-se passos vindo, vários Shinigamis já começavam a sacar as Zanpakutous, Krimer ficava onde estava olhando diretamente para a gruta, de lá surge June que manda todos a seguirem, após um tempo de caminhada todos chegam em uma caverna, era imensa e Krimer começa a acordar vendo que se daria inicio ao treino, Krimer mal prestava atenção no que era explicado sobre o Nível 6, afinal já o havia atingido a tempos

"Certo, hora de acordar"

Krimer passa pela caverna com facilidade, e então sentou-se no chão e começou a esperar os demais, como era de se esperar acabou adormecendo ali. Depois de algumas horas Krimer acordava ouvindo June e via o restante dos Shinigamis, o número havia caído consideravelmente, porém Krimer ignora isso e prossegue. Algum tempo de caminhada depois chegavam a outra grande caverna, não dava nem para enxergar o topo, abaixo um redemoinho de água, June então começava a explicar oque deveria ser feito naquele nível, oque mais o chamou a atenção foi oque houve com o gigai

"A água está novamente entre min e o nível 7 ein?"

Após June ir até o topo com facilidade(exibida U.U), deu-se inicio ao treino, Krimer continuava confiante e estava totalmente acordado, afinal fracassar no treino por sono seria vergonhoso... assim começou a tentar atingir o Nível 7
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sex 28 Out - 15:20

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 16

--------------------------------

#3 'd100' : 52
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sex 28 Out - 21:41

O Krimer veio à minha aula... Tenho pena dele... Não teve sucesso nas aulas do Hikari-sama... Espero que ele agora tenha mais prática!!

As horas iam se passando, e eu suspirava com a preguiça do rapaz... Ele nunca aprende... Por fim, chegou a hora do treino do nível 7...

As coisas não correram bem com a Akemi... Será que o Krimer consegue? Bem, ele tem essa obrigação! Kufufufu!

O jovem começou... Sua velocidade estava no ponto... Mas... Algo não estava bem... O controlo! Assim, é o mesmo que falhar! Ele precisa de um melhor controlo!

-Krimer! Olha o controlo!

Não fui a tempo... Um jacto acerta-lhe em cheio nas costas, fazendo-o embater com força de peito contra as rochas... De certeza que ele quebrou ossos...



Off:

Krimer, boa velocida, mau contolo... Bem, 100 - 56 = 44 vida restante... Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sáb 29 Out - 3:12

De primeira Krimer avançava com tudo, estava plenamente confiante e estava indo em alta velocidade, porém parece que não foi o suficiente, Krimer estava percebendo algo faltando e só percebe oque era depois de ouvir June, mas já era tarde, um jato d'água lhe acertou as costas jogando-o de peito contra as rochas, vários ossos pelo corpo todo quebram, Krimer quase grita de dor mas engole o grito e o converte em raiva

"Maldição"

Ainda contra as rochas, Krimer finca os dedos com força na rocha evitando que caísse e sem perder tempo se apoia nelas e pegando impulso continua com o treino, apenas ignorando os ossos quebrados e fazendo da dor a raiva

-------
Off: kkkk a sorte está sorrindo para min dessa vez xD


Última edição por Krimer em Sáb 29 Out - 3:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sáb 29 Out - 3:12

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd20' : 12

--------------------------------

#3 'd100' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Seg 31 Out - 0:24

Krimer tentava novamente subir... Seu controlo estava bom, mas a velocidade... Não foi o suficiente... Ao menos, não levou em cheio com o jacto de água, tendo sufrido poucos danos...

-Vamos, Krimer! Estás quase lá!



Off:

-Oh! Krimer! Estava quase! Ao menos, o dado do dano ajudou-te! Kufufufu! Vida: 44 - 9 = 35
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Seg 31 Out - 15:57

Off: Postei no Nivel 8 por engano, mas agora postei no tópico certo xD (se bem q n mudou nada a sorte nos dados --')
-------

Krimer ia como um míssil depois de ter pego impulso nas rochas, oque não foi uma boa ideia já que não se movia com tanta tranquilidade como de normal, sendo assim sua velocidade não estava a mesma, porém o controle estava bem

"Droga, com ossos quebrados realmente é mais trabalhoso"

Depois de ser atingido de leve uma segunda vez, Krimer ignora e tenta seguir em frente assim como no começo mas sem esquecer o controle, tentando recuperar seu ritmo


Última edição por Krimer em Seg 31 Out - 15:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Seg 31 Out - 15:57

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd20' : 20

--------------------------------

#3 'd100' : 46
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Seg 31 Out - 22:09

Krimer era teimoso... Mesmo com os seus ferimentos, não desistia! Kufufufu! Isso é que é ser um guerreiro!

Novamente, ele tentava subir... Aos poucos, sua velocidade aumentava... Por incrivel que pareça, ele estava muito proximo do nivel 7... Mas... O controlo da sua reiatsunão era o ideal... Devido a isso, o rapaz não conseguiu evitar o jacto de água...

-Ui... Parece... Que só um descanço vá servir...



Off:

-Krimer... Como conseguis-te um 20, vou deixar-te tentar mais uma vez... Não precisas de lançar o dado do dano... Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Seg 31 Out - 22:19

Krimer novamente era atingido, dessa vez um pouco de sangue consegue escapar pela boca, provavelmente havia quebrado mais ossos, ainda assim não gritou com a dor que sentia, a fez se tornar raiva novamente

"Esses jatos fazem eu me sentir um homem feito de palitos, qualquer coisa já me quebro"

Por mais que tentasse ignorar a dor e os ossos quebrados, isso o atrasou, Krimer finalmente grita, mas de raiva e depois segue enfrente na sua tentativa desesperada de atingir o Nível 7

------
Off: Vlw pela chance ae June!!! Mas parece que o meu azar é mais forte -.-'
Até daqui 2 semanas =P


Última edição por Krimer em Seg 31 Out - 22:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Seg 31 Out - 22:19

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue100/1006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue139/10006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (139/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sex 11 Nov - 20:59

Akemi mal acordou correu de volta para a caverna. Logico usui a segurou.

- opa! onde pensa que vai
- voltar pra caverna!
- nesta raiva toda?
- só sossego quando eu der um murro na taichou!
- ... vc vai acabar levando mais jatos na cabeça e se afogando de verdade, sabia?
- por que?!
- por que ta com raiva
-não é obvio!?! vc nao viu o que ela fez... ela deixou o gigai se afogar
- quem... eu? '-'
- !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- entendeu por que eu disse para você se acalmar? - dizia usui suspirando
- como .,... !?!??!?!
- Ah, não se preocupe. ^^ Sou desenvolvida para esses treinos ^^
- ... mas....
- Não se preocupes comigo ^^ obrigada por se preocupar, menina. ^^ és gentil ^^ Agora descanse. logo terá que voltar.... e tentar novamente. desta vez sem raiva. ok? Não fique com raiva da Taichou-sama. Ela nunca deixaria que nada de ruim acontecesse com ninguem, nem conosco ^^
- ....... h....hai.... dizia akemi vendo o gigai se afastar.
- agora entendeu? '-'
- Hai.... ._.
- Já esta 100%, para ta falando assim. se quiser ir, va e passe pelo 7... se não será para sempre osui... XD
-¬_____________________~

ela tinha se recuperado graças a seu pai, e por causa da gigai tinha passado a raiva. voltou pra caverna. passou pelas placas sem nenhuma dificuldade e chegou no local dos jatos.

"eu não vou perder!"

mal chegou, Já foi subindo, tentando esquivar dos jatos.

agora estava mais preparada, canalizou sua reiatsu e foi subindo tentando se esquivar dos jatos e de qualquer outro imprevisto

Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sex 11 Nov - 20:59

O membro 'Takumi Akemi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 14

--------------------------------

#3 'd100' : 44
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sex 11 Nov - 21:05

Akemi já tinha voltado... E desta vez parecia mais relaxada... Ainda bem... A jovem tenta novamente o treino. Ela progrediu relativamente à sua ultima tentativa, mas ainda assim... Não tinha sido o suficiente para passar os jactos de água... Um acerta-lhe em cheio do lado esquerdo do abdomem, fazendo-a rodopiar... Sorri com a figura, apesar de estar preocupada com a situação dela...

-Akemi...



Off:

-Akemi, 100 - 44 = 56. Como sabes, enquanto tiveres vida, podes tentar! Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue100/1006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue139/10006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (139/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sex 11 Nov - 21:37

off: sabe q eu to começando a odiar o d100? o.O

Akemi recebe a pancada no estomago rodo piando forte...

" URGGG!!!!!! QUE SACO!"

rangiu os dentes, e escalou ate o inicio. não iria começar de onde tinha parado....

suspirou fundo se acalmando ainda mais. os jatos doiam... mas ela nao iria deixar jatinhos pararem dela progredir. não mesmo...

novamente ela tenta.

concentra a reiatsu nos pés, e explode de uma vez para tentar pular e ter a velocidade acima da esperada. sem segurar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sex 11 Nov - 21:37

O membro 'Takumi Akemi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd20' : 10

--------------------------------

#3 'd100' : 82
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sex 11 Nov - 21:42

Akemi começava novamente a ficar chateada... Ela não podia se enervar... Isso só dificultaria o treino... Novamente a tentar subir, desta vez ela leva com um forte jacto nas costas, indo batendo em cheio com o peito na parede da caverna... O impacto foi de tal maneira forte, que atordoou a jovem... Infelizmente não podia ir ajuda-la... Tive de ficar a ver enquanto Akemi ela novamente engolida pelo remoinho...



Off:

-Bem... AKemi, o dado é mesmo mau... 5 pontos rank! Volta a tentar para a proxima!
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Seg 14 Nov - 21:58

Após ter falhado Krimer foi atingido por mais um dos jatos d'água, dessa vez não aguentou mais e caiu no turbilhão, tinha perdido a consciencia no impacto com o jato e só acordou depois de já tratado, não perdeu tempo e não quis esperar mais nada, correu de volta até onde estava sendo feita a Aula, estava nervoso e com muita pressa de continuar

"Não tem erro, dessa vez consigo"

Krimer faz um pequeno aquecimento e logo depois vai tentar novamente, estava concentrado, tentando moderar Velocidade e Controle com mais vontade dessa vez, ou ao invés de vontade fosse raiva, não parou para pensar muito

-----
Off: Só pode ser macumba! Evil or Very Mad


Última edição por Krimer em Seg 14 Nov - 21:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Seg 14 Nov - 21:58

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd20' : 17

--------------------------------

#3 'd100' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Seg 14 Nov - 22:19

Off: Krimer, Krimer, Krimer... Realmente anda bruxedo atrás de ti... Mas... Como hoje me sinto simpática, vou te tirar o ponto a mais na velocidade e dar-to no controlo, ficando assim 14 - 16... Kufufufu! Passas-te a aula!!



On:

Krimer tinha voltado... Ele parecia muito chateado... Como o entendo... Já desde a aula do Hikari-sama que ele não passa este nível... Suspira...

-Krimer... Boa sorte...

Observei o jovem a subir... Uhm... Sua velocidade estava perfeita! O controlo... Tremia um pouco, mas também não estava mal... Vejamos se ele chega ao fim desta vez...

Salto em salto... Plataforma em plataforma... E por fim ele chega ao topo... Sorri para ele...

-Krimer... Foi dificil, mas conseguis-te! Parabéns!

Atirei-lhe uma toalha...

-Já começava a ser aborrecido ver-te sempre no mesmo nível! Podes ir! Estás dispensado!



Off:

Como já disse, foste aprovado, Krimer-kun! Espero que te lembres da minha bondade! Kufufufu! (brincadeira ;P) Pontuação... 8 pontos rank! Mesmo que eu não exija nos posts seguintes as 10 linhas, isso não quer dizer que eu te dê a pontuação máxima! + shunpo nível 7 + Tejum Shunpo! Espero por ti nos proximos niveis!
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Seg 14 Nov - 22:39

Off:
6º e 7º Nível de Shunpo 31266110
Aleluia, achei q ia ficar travado nesse nível a vida toda!
-----------

Continuava correndo, apressado e fazendo o mesmo em cada plataforma, a cada avanço sua empolgação aumentava, quando percebeu que já havia chegado no fim, Krimer ficou parado alguns instantes até assimilar que havia conseguido

"Eu consegui...finalmente"

Krimer ainda estava ofegante, cansado e começava a perceber suas feridas pelo corpo todo, mas havia valido a pena, tinha perdido tempo demais no naquele nível e tentaria compensar isso nos próximos, pegou a toalha que June jogou e colocou no ombro

- Eu que o diga, achei que nunca ia sair desse nível....até os próximos níveis!

Krimer saia do lugar calmamente, estava até enjoado de correr
Ir para o topo Ir para baixo
Luzon
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Luzon

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue100/1006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue114/10006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (114/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Dom 15 Jan - 20:35

*Depois de um tempo sem participar dos treinos de June-Sama, decidi voltar a ativa nos treinamentos para melhorar minha técnica. De acordo com o aviso de June-Sama, os alunos deveriam se dirigir a Cordilheira Montanhosa, lá deveríamos encontrar um lago assim como a entrada de uma caverna. A coisa que mais havia me chamado a atenção era o horário da aula: Meia-Noite. Tipico da June-Sama.*

~Perto da Meia-Noite - No local marcado para o treino~

*O local era realmente espetacular, principalmente a visão que se tinha da lua da copa das árvores que estava. Nunca fui do tipo que se enturma com facilidade e preferia ficar sozinho, principalmente depois que me tornei um nobre. Perdido em pensamentos, fui surpreendido, assim como os outros shinigamis, pelo som de passos vindos da caverna. Rapidamente empunhei minha zanpakutou e fiquei escondido entre os galhos das árvores esperando o que ou quem quer que fosse aparecesse...... Por sorte, era apenas June-Sama. Passado o susto, cai no sono e acabei perdendo as instruções iniciais da aula, rapidamente, desci das árvores e entrei na caverna.*

~Dentro da Caverna~

*Ao adentrar naquela enorme caverna, vejo June-Sama no final da caverna observando os alunos tentarem atravessar a distância que os separava. O que me chamou a atenção, foi uma jovem shinigami que passou por mim usando o shunpo em direção ao fundo da caverna, mas uma enorme placa de ferro surgiu em seu caminho e ela a atingiu em cheio. "Deve ter machucado..."(Pensamento). Me aproximei dela e disse:*
[Luzon] - Tudo bem? Levante-se e continue tentando^^, te espero do outro lado xD.

*Após ajudar a menina a se levantar, dei um passo pro lado e me virei pro fundo da caverna e usei meu shunpo. Em um instante cheguei ao fundo da caverna, atempo de seguir June-Sama até um local onde havia outra grande caverna com um topo que não era possível ver, e abaixo um grande redemoinho de água.Então ouço June-Sama dizer:*
June-Sama escreveu:
-Como podem observar, aqui será realizado o treino do nível 7! A saída será bem lá em cima! Têm de saltar de plataforma em plataforma,até chegar ao topo... Mas...
*Nesse momento, enormes jactos de água saem das paredes...*
June-Sama escreveu:
-Como podem ver, esses jactos de água podem arremaçar-nos para o outro lado da caverna, e partir todos os ossos do nosso corpo!
*Vi algumas caras de pânico surgir a minha volta, mas mantive a pose e não expressei nenhuma reação.*
June-Sama escreveu:
-Medo? Sim! Mas é para isso mesmo que serve a confiança! Com ela, conseguirão superar qualquer desafio! Não desistam sem antes tentarem...
*Nesse momento, um gigai chega.*
June-Sama escreveu:
-Ótimo! Parece que o gigai já chegou! Ele irá mostrar-vos as concequências de não conseguirem superar o desafio...
*Dado um sinal por June-Sama, o Gigai começa a subir a caverna, saltando de plataforma em plataforma. Derrepente, um forte jacto de água sai da parede e arremeça-a contra a parede em frente. O Gigai cai, desativado por causa do impacto. June-Sama pego-o e trouxe-o para perto de nós.*
June-Sama escreveu:
-Vêem qual o estado do gigai? É verdade que não é tão resistente como nós, mas mesmo assim os danos foram consideráveis!
*Então June-Sama joga o Gigai no redemoinho.*
June-Sama escreveu:
-Se vocês ficarem inconscientes, como é óbvio não poderão voltar para aqui, nem eu irei salvá-los. Cairão no redemoinho e serão engolidos por ele...
*Mais uma vez, o pânico tomou conta dos alunos.*
June-Sama escreveu:
-Calma! Este redemoinho irá levar-vos até aquele lago que vimos à beira da entrada para as grutas. Vocês terão lá ajuda imediata, por isso não se preocupem...
*June-Sama subiu com facilidade, e lá do topo gritou:*
June-Sama escreveu:
-Podem começar!!!
*E ela começou a rir, Por um momento conseguir ouvir a voz dela novamente:*
June-Sama escreveu:
-Kufufufufu! Pergunto-me quem conseguirá chegar até ao fim...

*Concentrei-me e comecei a forcar minha reiatsu para executar o shunpo, então comecei a saltar de plataforma em plataforma o mais rápido que conseguia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Dom 15 Jan - 20:35

O membro 'Luzon' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd20' : 17

--------------------------------

#3 'd100' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Dom 15 Jan - 21:16

Depois do Krimer-san ter chegado ao fim da aula, voltei a observar os alunos que tentavam a sua sorte... Que mazinha! Se fosse por sorte... Kufufufufu! De entre os que tentavam subir, reparei no Luzon... Suspirei...

-Devia o repreender... O facto de lhe ter dado o cargo, não deveria o ter relaxado dos treinos...

Complentava o que via... Luzon progrediu imenso desde o treino que tivemos... Mas isso não é desculpa por não vir a mais treinos...

Estava de certa forma amuada... Gosto de treinar os shinigamis, mas detesto quando não dão valor a isso...

Não tardou muito para o Luzon atingir o topo... Apesar do que andei a pensar, sorri e cumprimentei-o...

-Parabéns! Fizes-te um bom trabalho! Fiquei contente!

Indiquei a saída...

-Estás dispensado! Mas... Quero te ver o mais cedo possivel na proxima aula!



Off:

Muito bem, Luzon! Passas-te à primeira! Acredita que é um grande feito... lol

9 pontos rank (trabalha um bocadinho a narração, nestas aulas dou muito valor a elas) + nível 7 Shunpo
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Seg 23 Jan - 23:35

Já passava das 23 horas, Isao já estava pronto para ir de encontro a June que era promovida a taichou ou mesmo tempo que Isao se transformara em tenente, ela tinha marcado uma aula a meia noite para ensinar shumpo, Isao curtia essa matéria embora fosse bem complexa, passa pela porta de sua mansão e olha para o relógio era 23:15, ele se apreça e caminha rápido até Cordilheira Montanhosa a Oeste do Rokungai. Ao chegar la ele avista um grupo de shinigamis aguardando a chegada da professora próximo a um lago, iluminado pela lua cheia e arrodeado por arvores que traziam a escuridão as margens, parecia até que a natureza do mundo espiritual estava nos mostrando o local como se quisesse que fizessem aquela aula, depois de alguns minutos, uma presença é sentida saindo da gruta que encantava o lago, todos shinigamis logo sacam suas espadas, Isao se põe numa posição de luta já que ele era melhor com os punhos do que com a sua zampakutou pelo menos temporariamente. Então se ouve uma voz.

June escreveu:
- Boa noite, caros alunos! Dou os Parabéns a todos que chegaram até aqui! Estou orgulhosa de vocês! Isso significa que se empenharam no vosso objectivo!

" Arg é a June... Que susto... "

June escreveu:
- Hoje, vocês irãos aprender o nível 6 de Shunpo! Será o último nível da graduação de Intermediário!

" Vixi de novo? "

Mesmo indo contra o que a taichou falara Isao permanece calado e imóvel, ela continua a falar.

June escreveu:
- Sim, o último nível! Isso quer dizer que daqui para a frente, vocês irão correr verdadeiros riscos de vida! Posso estar a repetir o que digo, mas... Enquanto os treinos representavam o risco de vida, agora é o próprio Shunpo que poderá ser perigoso! Terão de ter um controle exemplar da vossa reiatsu! Uma concentração absoluta! Uma confiança que não vos deixará desistir nos piores momentos!

Isao presta bem atenção nas palavras da taichou e sua face tranquila se torna séria e aparentemente preocupada. June vira as costas para os alunos após terminar de falar e os chama para dentro da tal, todos seguem a mesma até la dentro.

June escreveu:
- Agora, o porquê de vos ter falado aquilo tudo... A aula de hoje não irá limitar-se ao nível 6! Hoje, a aula também envolverá o nível 7 de Shunpo! Sim, hoje vocês poderão entrar na graduação Avançada! Com a graduação Avançada, vocês poderão realizar ainda ais movimentos de Houhou, o que é óptimo! Juntanto isso à velocidade, terão uma grande vantagem em combate, desde que se lembrem do que vos ensinei na primeira aula...

" Haha maravilha ^^ era o que eu queria XD "

Ao continuar andando acabamos parando dentro de uma caverna basicamente grande, Isao acompanha June com os olhos e ela continua a explicar.

June escreveu:
- Este será o local onde aprenderão o nível 6 de Shunpo! Porquê? Porque este chão está armadilhado!

Ela joga uma pedra no caminho a nossa frente, no mesmo instante placas de metal surgem subindo até o teto da caverna, Isao abre a boca e olha pra June pra ver o que ela iria fazer e ela continua a falar.

June escreveu:
-Que acham? É um sistema de segurança instalado há muitos anos, mas que eu restaurei. A principa mudança é nas placas, uma vês que as revesti de Sekkisekki! Penso que todos saberão do que se trata, mas... Vou explicar na mesma... Este mineral é especial porque repele toda a reiatsu. Logo, se vocês não alcançarem a velocidade suficiente para passarem as barreiras, não haverá outra forma de as passar. É muito simples. Vejam o meu exemplo....

Ela atravessa indo e volta novamente muito mas muito rápido, então continua a falar aos shinigamis que se impressionam com sua rapidez .

June escreveu:
-Viram? Espero que sim! É uma aula muito simples, onde o factor chave será a vossa velocidade! Se não alcançarem o nível 6 de Shunpo, nunca passarão sequer da primeira barreira! Prontos? Podem começar!

Isao observa seus colegas alguns conseguem outros não ficam no meio do caminho ou mesmo batem nas placas de frente e caem desmaiados, Isao olha pra June e depois pro caminho, ele fecha os olhos e se concentra reúne bastante reiatsu nos pés.

6º e 7º Nível de Shunpo Iori-charge98

Logo depois ele da um olhar determinado pro caminho e sai disparado correndo feito louco por cima das armadilhas que levantam logo assim que ele passa.

6º e 7º Nível de Shunpo Iori-cv-run

Ao atravessar logo avista June que aguardava o fim das tentativas dos shinigamis Isao então fica de pé ao lado da taichou observando, e o tempo passando.

6º e 7º Nível de Shunpo Iori-regularwind

A noite passa com uma velocidade incrível, e Isao se mantia ali firme esperando. Pois bem depois de um bom tempo June decide não esperar mais ninguém

June escreveu:
- Muito bem! O número pode ter reduzido, mas fico contente por saber que ainda há resistentes! Kufufufu! Prontos para etapa Avançada? Agora começará o verdadeiro desafio!!

Caminhando mais a diante avistamos uma fenda no teto da caverna que provavelmente daria para fora para cima da gruta e em baixo um redemoinho de água, que provavelmente iria voltar para o lago.

June escreveu:
- Como podem observar, aqui será realizado o treino do nível 7! A saída será bem lá em cima! Têm de saltar de plataforma em plataforma,até chegar ao topo... Mas...

Nesse momento jatos de água saem de la de baixo para dificultar mais o processo.

June escreveu:
-Como podem ver, esses jactos de água podem arremaçar-nos para o outro lado da caverna, e partir todos os ossos do nosso corpo! Medo? Sim! Mas é para isso mesmo que serve a confiança! Com ela, conseguirão superar qualquer desafio! Não desistam sem antes tentarem...


Aparece do nada um gigai ali então June o toma pelas mãos e fala.

June escreveu:
-Óptimo! Parece que o gigai já chegou! Ele irá mostrar-vos as concequências de não conseguirem superar o desafio..

Ela da o sinal e manda ele ir correr e pular sobre as rochas, quando chega em um determinado ponto é atingido por um jato de água e cai no redemunho, mas June o pega antes de cair, e o leva até onde estão os alunos.

June escreveu:
- Vêem qualo estado do gigai? É verdade que não é tão resistente como nós, mas mesmo assim os danos foram consideráveis!

Logo depois ela atira o gigai no redemunho.

June escreveu:
-Se vocês ficarem inconscientes, como é óbvio não poderão voltar para aqui, nem eu irei salvá-los. Cairão no redemoinho e serão engolidos por ele...Calma! Este redemoinho irá levar-vos até aquele lago que vimos à beira da entrada para as grutas. Vocês terão lá ajuda imediata, por isso não se preocupem... Podem começar!!!

Isao não perde tempo assim como da outra vez ele reune reiatsu nos pés e pula a fim de concluir o nivel 7




Última edição por Hayato Isao em Ter 24 Jan - 2:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Seg 23 Jan - 23:35

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Ter 24 Jan - 0:12

Off: Isao, só lanças-te um D20, quando eram para ser dois, e não lanças-te o D100 para o dano. Se não te importares, volta a lançar os dados - o D20 que falta e o D100.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Ter 24 Jan - 1:52

OFF:

Ha ok me desculpe não prestei atenção outra vez pra variar desculpe mesmo vou lançar o dado agora... Foi mals mesmo :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Ter 24 Jan - 1:52

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd100' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Ter 24 Jan - 14:32

Era vez do Isao tentar subir... Mas, logo nas primeiras plataformas, Isao levou um jacto de água, arremessando-o... Felizmente, o jacto não foi muito forte, e o jovem não chocou contra a parede...
-Uhm... Foi mesmo azar...

Off:
Bem, tenta outra vez! Desta vez não te esqueças dos dois D20 e do D100. Boa sorte!^^
Vida: 100 - 2 = 98
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Ter 24 Jan - 15:36

Ao ficar novamente de pé perto de June após ser atingido pelo jato d'água, ele olha para June e se senta observa um pouco o que os outros shinigamis tentando passar daquela prova que June os proporcionava aos pobres shinigamis, Isao nota alguns deles caindo e outros conseguindo subir, como era de costume alguns alunos conseguiam e outros não, as rajadas de água se tornavam bem mais fortes e eram bem mais fortes do que a que tinha atingido Isao. Isao então se deita tentando descansar um pouco pra tentar novamente, olha para a fissura lo alto da caverna e a observa por alguns minutos, então se senta de novo e continua olhando para fissura, quando nota uma complexa razão nas saídas de água, ele começa a reparar que existe uma sequencia correta nelas, fica mais alguns segundos observando pra ter a certeza e calcular mais corretamente logo depois se levanta. Naquele momento tudo só dependeria das habilidades do garoto, ele novamente olha para June e da um sorriso no canto da boca, olha pra fissura e pros jatos d'água espera alguns momentos pra pegar a sequencia correta do jatos, toma um certo impulso e tenta subir com rapidez e agilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Ter 24 Jan - 15:36

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd100' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Ter 24 Jan - 15:50

Off: Rapaz! Tens de lançar dois D20! Os dois ao mesmo tempo! E só mais uma coisa... A June está no topo da caverna... lol
Vida: 98 - 6 = 92

On:

Isao parecia interessado em algo... Pergunto-me o que seria... O olhar era bastante curioso! Quando o vi a voltar a tentar subir, pensei que tinha descoberto uma forma de superar o desafio... Ele subiu, e subiu... Mas... Como da última vez, foi apanhado por um jacto de água que saiu repentinamente da parede...
-Uhm... Só um aviso, que acho que não disse... Não tentem descobrir a sequência dos jactos! Estariam a perder o vosso tempo! Eles são completamente aleatórios! A melhor hipótese de os escapar será sendo mais rápidos do que eles!
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Ter 24 Jan - 16:20

June escreveu:
- Uhm... Só um aviso, que acho que não disse... Não tentem descobrir a sequência dos jactos! Estariam a perder o vosso tempo! Eles são completamente aleatórios! A melhor hipótese de os escapar será sendo mais rápidos do que eles!

" Arg acho que não taichou. é você ai em cima e eu aqui em baixo, ta certo eu tentarei da sua forma, mas depois vou fazer da minha forma. "

Isao sabia que June tava tentando mostrar um modo mais fácil de fazer toda a prova, Isao tenta a todo custo achar uma forma de passar por esse nível tão complexo, mas era ridícula a forma que ele falhava, ele já tava ficando irritado mas ainda mantia a sua forma tranquila e calma, via que June estava a esperar tudo que o jovem poderia oferecer, Isao então caminha até a margem do precipício e observa o redemunho, balança a cabeça e volta uns três passos, fecha os olhos e tenta reunir reiatsu em seus pés, e pula tentando seguir apenas seus sentidos espirituais. Com um urro de coragem da o salto e tenta ir o mais rápido possível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Ter 24 Jan - 16:20

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 7

--------------------------------

#3 'd100' : 39
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Ter 24 Jan - 20:09

Uhm... Parece que a sorte persegue o rapaz de uma certa forma... É estranho sim... Outros alunos meus tentaram atravessar esta caverna, só para acabarem com grande parte dos seus ossos quebrados... Mas o Isao... Por duas vezes que foi apanhado, mas nenhuma deles foi um golpe sério... Retomando a sua posição, com um urro, o jovem tenta mais uma vez subir... Saltou uma, saltou duas... Mas na terceira, novamente foi superado pelo jacto de água... O rapaz foi arremessado contra a parede, mangoando-o mais do que anteriormente...

-Isao! Isso foi uma desilusão! Eu entendo que não alcances a velocidade, mas perder o controlo da reiatsu sem atingires velocidades mais altas... Não é bom sinal! Mais esforço!

Off:
Isao, tenta outra vez. Vida: 92 - 39 = 53
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Ter 24 Jan - 21:01

June escreveu:
- Isao! Isso foi uma desilusão! Eu entendo que não alcances a velocidade, mas perder o controlo da reiatsu sem atingires velocidades mais altas... Não é bom sinal! Mais esforço!

- Ok taichou tentarei ser mais atento a minha reiatsu agora...

Isao estava deitado na rocha de onde tinha partido, sentindo bastantes dores nas costas, devido ao choque em uma das paredes da caverna, ele se levanta com um pouco de dificuldade mas ainda sim se matem de pé.

6º e 7º Nível de Shunpo Iori-cv-dizz2 6º e 7º Nível de Shunpo Snk-iori

Com um sinal mostrando dois dedos indicando as vezes das tentativas feitas, será que ele realmente iria perder as contas ou mesmo não ter mais dedos pra contar as tentativas? Quem sabe, ele mesmo se fazia essa pergunta, mesmo assim o grandalhão continuava em sua pose imponente, as costas doião sim mas dava para aguentar. Isao olha para June la no alto esperando sua ida, então ele se olha para frente e reúne sua reiatsu.

6º e 7º Nível de Shunpo Iori-orochipowa

Depois de reuni la tenta concentrar nos pés e novamente pula tentando prosseguir em seu treino.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Ter 24 Jan - 21:01

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

--------------------------------

#2 'd20' : 15

--------------------------------

#3 'd100' : 95
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1Ter 24 Jan - 21:12

Bem... Parece que o Isao percebeu o que eu queria... Vejamos se ele põe isso em prática...

Tentando controlar sua reiatsu, Isao volta a tentar subir... Sua velocidade melhorou bastante, fazendo-o chegar longe... Mas, não era o suficiente... Chegando já a uma plataforma distante, Isao perde por completo o controlo da sua velocidade... E na pior altura! Um forte jacto de água sai da parede, acertando em cheio no jovem e arremessando-o com uma força incrível contra a parede... Até daqui ouvi seus ossos a quebrar... Sem nada puder fazer, Isao cai na água no fundo da caverna e é engolido pelo redemoinho...

-Que pena... Ele esteve perto de conseguir...

Off:
Bem, Infelizmente perdes-te toda a vida... Volta a tentar daqui a uma semana!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




6º e 7º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

6º e 7º Nível de Shunpo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» 4º Nível de Shunpo
» SHUNPO - Nível 01
» 1º Nível de Shunpo
» 2º e 3º Nível de Shunpo
» 8º Nível de Shunpo
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-