Versão 3.0 - Time Break
Aula #03 - Shunpo Nível 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula #03 - Shunpo Nível 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula #03 - Shunpo Nível 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Seg 6 Fev - 19:15


"Aula #3 - Shunpo"

Já se passou uma semana desde a aula do 1º nível de Shunpo. Não levei assim tanto tempo para marcar a aula porque me apeteceu, mas sim porque foi difícil de arranjar o material que desejava... Grande parte dos meus investigadores do Centro de Tecnologia ou estavam de férias, ou tiraram os últimos dias sabe-se lá porque. Ninguém quis dar-me satisfações... Com poucos para ajudarem-me, tive eu de tomar as rédeas do trabalho. Foi por isso que levei uma semana a preparar a aula.

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Pistadecorridainfinitaf

O local seria mais uma vez a pista de treino. Sei que começa a ser repetitivo, mas que local melhor para treinar a velocidade se não uma pista de corrida? Kufufufufu! Marquei para as 10 horas da manhã, assim os jovens estariam frescos para o que o treino lhes vai oferecer. Também convoquei alguns Sakurianos experientes, e coloquei-os em pontos estratégicos da pista. A função deles seria registar o progresso dos alunos, assim como auxilia-los caso tivessem problemas.

A hora chegou, e já lá estavam metade dos dos shinigamis que esperava...

-Uhm... Hoje estão muitos atrasados... Têm algum motivo para isso?

Suspirei... Parece que a aula vai começar mais tarde do que esperava... Só por isso, vou alterar um pouco o esquema da aula... Kufufufufu! Talvez assim aprendam a nunca se atrasarem!

Quase uma hora mais tarde, já estavam todos presentes. Eu estava calma e sorridente, mas quem me conhecia sabia que isso não era verdade...

-Muito bem, depois deste atraso desagradável, vamos começar de vez com a aula. Como sabem, o vosso treino de hoje será para vocês obterem o nível 2 de Shunpo. Kufufufu!

Meu riso estava diferente... Pelo menos diferente do normal... Era o riso de alguém que escondia alguma coisa...

-Caros alunos. Vocês já conhecem o básico do Shunpo, por isso não farei qualquer explicação sobre ele. Apenas direi que terão de se esforçar muito mais se quiserem evoluir.

Dirigi-me para o inicio da pista... Em cada uma das pistas havia um Gigai. Eu havia programado os Gigais para funções inofensivas, mas com o atraso, decidi alterar isso...

-O vosso objectivo será percorrer esta pista. Vocês não precisaram de ir até ao fim dela. O Sakuriano responsável pelo suposto fim, indicará quando terão de parar.

Passei a mão por um dos Gigais, e sorri...

-Estes bonecos... Eles irão caçar-vos enquanto correm. Para escaparem deles, terão de alcançar o nível 2, ou serão... Magoados... Kufufufufu!

Neste momento, eu pos a mão à frente da boca enquanto me ria...

-O plano era só eles marcarem-vos... Mas, como deram este atraso tão apreciável, decidi reprogramá-los para usarem o Shigan em vocês...

Meus olhos brilharam...

-Shigan... Uma técnica assustadora... Com a simples velocidade, um dedo pode ser tão letal como uma arma de fogo... Kufufufufu! Espero que vocês percebam o que acabei de dizer...

Voltei a sorrir... Depois, dirigi-me para a lateral da pista...

-Existem vários Sakurianos experientes ao longo da pista. Eles estarão a recolher dados sobre o vosso progresso, além de vos auxiliarem se o assim necessitarem.

Levantei o braço direito... E ao mesmo tempo que o baixava, gritei...

-Comecem! E que o melhor alcance o nível 2 sem ser ferido! Kufufufufu!


__________________________________



Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Para concluírem a aula, irão necessitar de tirar um 10 ou mais num D20.

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira.

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 17:30

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 17:49

Eu estava no ínicio da pista quando um grupo de shinigamis começou a correr... Entre eles, estava o Galahad... Será que ele consegue alcançar o nível 2?

O jovem rapaz correu... O boneco vinha atrás de si, quase a apanhá-lo... Mas, Galahad consegui manter a distância... Pelo menos os suficiente para não ser pego pelo Shigan... Ele correu e correu, até que um Sakuriano agarra-o pelo ombro...

-Calma, jovem! Já conseguis-te cumprir o objectivo! A June-sama manda cumprimentos pelo teu progresso! Estás dispensado!


Off: Galahad, conseguis-te o nível 2 Shunpo + 14 pontos Exp. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Dom 12 Fev - 22:55

Depois de passar um longo tempo,desde a primeira aula de Shunpo,Matsui estava esperando o dia do treino de nivel 2,mais quando o dia chega,ele lembra em cima da hora,então acordando,toma um pouco de café,fazendo rapidamente e saindo de casa as pressas,comendo o lanche,pensando.

"Estou muito atrasado,a Taichou não vai gostar nem um pouco"

Então chegando no local do treino,coloca a mão na cabeça,com um sorrisinho,olhando para a June-Taichou pelo atraso.June-sama também estava com um sorriso diferente,do que o jovem Sakuriano observava em seu Bantai,estava nervosa pelo atraso de Matsui e dos outros shinigamis de 1 hora.Por conta do atraso,June-sama diz que alterou as regras do treino:

Citação :
Dirigi-me para o inicio da pista... Em cada uma das pistas havia um Gigai. Eu havia programado os Gigais para funções inofensivas, mas com o atraso, decidi alterar isso...

-O vosso objectivo será percorrer esta pista. Vocês não precisaram de ir até ao fim dela. O Sakuriano responsável pelo suposto fim, indicará quando terão de parar.

Passei a mão por um dos Gigais, e sorri...

-Estes bonecos... Eles irão caçar-vos enquanto correm. Para escaparem deles, terão de alcançar o nível 2, ou serão... Magoados... Kufufufufu!

Neste momento, eu pos a mão à frente da boca enquanto me ria...

-O plano era só eles marcarem-vos... Mas, como deram este atraso tão apreciável, decidi reprogramá-los para usarem o Shigan em vocês...

Meus olhos brilharam...

-Shigan... Uma técnica assustadora... Com a simples velocidade, um dedo pode ser tão letal como uma arma de fogo... Kufufufufu! Espero que vocês percebam o que acabei de dizer..

Assim,June-sama terminando a explicação,Matsui coloca a mão na cabeça com um sorrisinho novamente,logo dizendo:- Ora ora essa minha Taichou,sempre complica as coisas,eu gosto desse jeito dela ensinar,facilita para aprender logo ou a força!

Então preparando para começar,Matsui observa a pista,os companheiros Sakurianos experientes,os Gigais e caminha até ela para começar.
Quando a Taichou dá o ponto de partida,Matsui concentra rapidamente a reiatsu nos pés,colocando o esquerdo à frente do corpo,dando o salto à frente,rapidamente sem pensar continua na velocidade com o Gigai na cola,quase alcançando.

"Preciso conseguir ou vou ficar muito ferido,podendo até morrer"

Quase se aproximando do ponto que o Sakuriano iria mandar parar,o Gigai encosta no Shihakusho,temendo a morte,Matsui supera seus limites,se afastando rapidamente e chegando no lugar de parada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Dom 12 Fev - 22:55

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Dom 12 Fev - 23:41

Um Sakuriano... Matsui... Ele hoje fez um bom trabalho... O Sakuriano responsável pelo fim da pista cumprimentou-o...

-Muito bem, novato! Conseguis-te satisfazer a nossa Taichou! Quem sabe, se não te mantiveres assim, consigas subir nos cargos...

Depois, o Sakuriano disse ao Matsui que ele estava dispensado, e que podia ir embora...


Off: Matsui, de primeira! Kufufufufu! Consguis-te o nível 2 Shunpo + 13 pontos Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 15:14

O membro 'Syrius' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 15:21

O jovem Syrius corria... Mas, o boneco foi mais rápido... Quando ele alcança o jovem, crava um dedo em suas costas que nem uma bala... Um dos Sakurianos que estava a avaliar falou...

-Garoto, é melhor esforçares-te mais! Posso dizer que neste momento... Fizeste um trabalho miserável... E tens sorte em ser eu a falar...

Sangue jorrava daquele buraco em suas costas... Mas, se o rapaz não melhora-se, os danos não ficariam por ali!


Off: Volta a tentar! E por favor, não mandes mais mps a dizer que postas-te! Eu tenho noção quando postar! E é um bocado irritante pois estão a encher-me a caixa de mp com coisas inúteis! "--
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 15:30

O membro 'Syrius' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 15:35

Novamente, Syrius tentava correr... E mais uma vez um boneco ia atrás dele... O rapaz deu o seu melhor, e derrepente, alguém o agarra...

-Calma! Já conseguis-te alcançar o nível 2! O boneco não vem mais atrás de ti!

Eram um outro Sakuriano...

-Conseguis-te concluir a aula, mas aconselho-te a não falares com a June-sama... Se ela vê essa ferida, acho que não vais ficar só com essa... Vai! O mais depressa que puderes!

E ele sorriu...

Off: Muito vem, conseguis-te o nível 2! ^^ + 9 pontos de Exp!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Qui 16 Fev - 21:08

O membro 'Gacktami Catoru Sabek' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 11:31

O Gacktami voltou para mais uma aula... Ele realmente tentava manter a distância! Kufufufu! Coitado...

O jovem iniciou o treino... Mas, dois ou três passos depois, já um boneco lhe trespassava as costas com um dedo... O impacto fez o jovem cair... O Sakuriano mais proximo, foi ter com ele...

-Garoto! Levanta-te! Acabas-te de começar e já estás no chão! Anda! Tens que fazer melhor!


Off: Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 14:28

O membro 'Gacktami Catoru Sabek' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 14:41

Gacktami não diz nada e continua o seu treino... Logo, outro boneco vem atrás dele, mas este não consegue apanhá-lo... O jovem corria como o vento, e depois do primeiro golpe, mais nenhum recebeu... Um Sakuriano para-o...

-Muito bem, jovem! Concluis-te o treino. Apesar daquele primeiro falhanço, fizeste um excelente trabalho. Acredito que a June-sama ficará orgulhosa!


Off: kkkk! Dado mesmo bom! Conseguis-te o nível 2 + 9 pontos Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Platinum
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Platinum

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue100/100Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue42/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (42/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Sáb 3 Mar - 13:07

Pare meu primeiro dia de volta estavas pensando em começar a fazer as novas aulas da academia primeiramente continuando o meu Shunpou, o inicial (nível 1), estou atrasado para aula mas já estou presente nele, este local é uma pista de treino de corrida, percebo que os membros presentes também chegaram atrasados, talvez por coincidência inevitável ... haha, que estranho não mesmo.

Percebo, que June Taichou está meio desapontada, a atual Taichou Sakura bantai e a mais veloz presente em Seireitei atualmente, em minha opinião a aula vai ser muito difícil por motivos óbvios e logo a mesma começa a falar os fundamentos da aula e a explicação, fico em atenção em sua palavras.

Em meio a suas palavras, captei que a aula seria feita de corrida ou morte pelos os Gigais presentes, é a morte ou conquistar o Shunpou Nível 2, é uma calunia. Voltei a ouvir suas breves palavras.

“ Ok “ pensei ...

Suas palavras deram-se o seu final, começando a parte extremamente difícil da aula, que lástima não é mesmo? Caminhei em direção ao careiro, dando uma olhada para atrás e percebo que um Gigai já está me marcando.

- Tsc... pronuncia esse som enquanto volto a olhar o final.

Posicionei-me na pista de treinamento para corrida dando uma olhada para atrás novamente e vendo que ele já estás preparado, e eu também, tendo o meu reiatsu canalizado em meus pés e sendo trabalhados ao mesmo tempo para o meu favorecer, eu começo a correr usando primeiramente o Shunpou Nível 1 com o auxílio para conquistar o próximo .
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Sáb 3 Mar - 13:07

O membro 'Platinum' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Sáb 3 Mar - 20:18

Off: Levas-te com um ataque. O shigan causa pequenos buracos no corpo, semelhantes a orifícios de armas de fogo. Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Platinum
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Platinum

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue100/100Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue42/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (42/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Sáb 3 Mar - 20:24

Corria para a minha salvação, mas em minha mente parecia que não era suficiente e era brutalmente acertado pelas as costas pelo o Shigan, semelhante a projetieis de balas de armas de fogo mas ainda continuar correr, porém mais lento.

" AHahhhhhhh ... tsc~! "

Conitunuei a correr insanamente em direção a minah salvação de vida, correndo usando em conjunto o Shunpou como forma de auxílio e para favorecê-lo, uma porção de meu reiatsu é sendo trabalhando incansavalmente e ele sendo canalizados em meus pés, sendo a maior parte nas minhas solas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Sáb 3 Mar - 20:24

O membro 'Platinum' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Sáb 3 Mar - 20:32

Off: Concluíste a aula. Obtiveste o shunpo nível 2 + 13 pontos Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Emma Watson
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Emma Watson

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue100/100Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue78/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (78/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Qui 8 Mar - 3:05

Shunpo Nível 2

#Estava atrasada para a aula da June-sama que não era algo comum de minha parte, então por isso estava indo com pressa para o local de treinamento que por mais uma vez era no mesmo lugar do de treinamento de tenmetsu, então cheguei a deduzir que seria pelo uso da pista de corrida já que agora iriamos apenas aprimorar o shunpo, mas enquanto estava correndo em direção a área de treinamento sinto uma forte presença de espiritual de dois shinigamis mesmo sendo a uma distancia daquela o poder espiritual deles chegava a ser sufocante para mim, então me ajoelhando no chão reponho minhas forças e concentro canalizando o Tejun Shunpo e saindo em alta velocidade com meu shunpo, então fico olhando para trás com um pouco de medo e sem entender oque estava acontecendo, mas felizmente já tinha chegado até a área de treinamento, então encontro a June-sama com um sorriso meio falso no rosto que embora ela na maioria das vezes esteja rindo e dando suas gargalhadas ela nunca faz isso com um sorriso falso, então ela só poderia estar desta forma porque ela também sentiu a mesma força espiritual do que eu e esta querendo transparecer para os shinigamis que esta tudo bem e nada esta acontecendo, mas quando ela começa a explicar o treinamento e nos conta que vai nos punir pelo atraso, então fico parma, mas não sei se com a dificuldade do treinamento, mas sim se ela não tinha sentido aquilo e se seria apenas eu porque estava mais próxima do local, mas de uma coisa era certa com uma grande força espiritual daquela não poderia ser um shinigami normal#

"Puxa! Mas oque foi aquilo que aconteceu na floresta!? Mas do que eu estou me preocupando com uma liberações de poder espiritual de shinigamis que desconheço ao invés de estar preocupada com a prova da June-sama que nos dava agora um grande risco de sairmos daqui bastante feridos, mas se bem que eu deveria temer mesmo era os outros shinigamis do treinamentos, pois estes vão querer me matar"

*Vou até a minha posição na pista de corrida então fico olhando com atenção para o gigai e com medo da técnica que a June-sama comentou que eles são capazes de usar o Shigan, então canalizo reatso em meus pés ativando assim a minha Tejun Shunpo e liberando o meu shunpo, então quando apareço na um pouco mais na frente com o meu shunpo bem ao meu lado aparece o gigai, então por mais uma vez eu utilizo o shunpo para aparecer mais na frente, então quando olho para atrás e verifico que ele já não estava mais na minha cola dou um sorriso de confiança quando sinto um canalização de reiatsu ao meu lado e era o gigai utilizando a tal técnica Shigan, então forço o meu shunpo ao máximo não somente para salva minha vida, mas também por ser a unica maneira de me salvar*

- Não vai me pegar gigai maldito!

"Puxa se eu não conseguir me mover a tempo sera este o meu fim sera aqui que acaba tudo, pois não acredito que alguém aqui possa se mover com tanta velocidade aqui para me salvar, pois este gigai não somente utilizou a técnica shigan para me atacar, mas também a combinou com a técnica do shunpo não somente para a aderir mais velocidade, mas também para dar um maior força e assim que é a arte houhou, não somente que vença o de maior velocidade, mas também que vença aquele que apresentar melhor habilidade e for mais esperto que oponente"
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Qui 8 Mar - 3:05

O membro 'Emma Watson' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Qui 8 Mar - 11:35

Off: Bom trabalho, Emma-san! ^^ Conseguis-te concluir a aula de primeira, para além de teres feito uma boa narração! Obtiveste o Shunpo nível 2 + 15 pontos de Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue928/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Sex 4 maio - 20:22

Hoje, o dia não seria muito agradável. O motivo, a aula da capitã June. Desde o ínicio que a Kaye não engraçou com a capitã. E isso era mau, pois só lhe iria dificultar a vida.

Não sendo uma aula que lhe desse vontade de estar, Kaye foi o mai lentamente calmamente possivel para o local. A sorte dela era o local ser de facil acesso, mas o atraso foi acentuado.

-Nhahhh... Se não fosse pela kaachan, eu nem viria. Ela disse que todas as aulas são importantes. Bah!

Resmungava, enquanto caminhava. Eventualmente, chegou ao local, e como muitos outros, atrasada. Pior: a capitã June estava furiosa! Seu sorriso era sinistro, e não trazia confiança alguma.

“... Acho que hoje vou ver como é que a maluca é na realidade...”

A capitã falava. Apesar de falar normalmente, suas entoações eram realmente sinistras. A Kaye estava mesmo intimidade. E ainda mais ficou quando a capitão começou a falar dos gigais. Outra coisa artificial que a jovem detestava, se bem que quando ia ao Mundo Real, tinha de os usar.

Mas o pior não era isso. Os alunos teriam de alcançar o nível 2, ou seriam seriamente feridos por uma técnica que os gigais iriam realizar: o Shigan.

“ Oh, não! O Shigan não! A kaachan está sempre a usar esse ataque, e é realmente temível! A June-dono não deve estar bem da sua cabeça!”

Agora que a jovem ficou aflita. Depois de tanto falar, a capitã deu inicio ao treino. Ela também avisou que haveriam vários sakurianos ao longo da pista, caso algum dos alunos fosse infeliz o suficiente para levar com um ataque. Kaye, receosa, dirigiu-se para uma das pistas vazias.

-Nahhh... Tenho de conseguir! Não quero levar com o Shigan! Muito menos perder para algo articifial, como um gigai!

Ela inspirava e expirava, e tremia ao ver alguns dos seus colegas a serem trespassados por um simples dedo.

Estava decidida e pronta. A Kaye iniciou a corrida.

“Tenho de conseguir... Tenho de conseguir... Pés, por favor, ajudem-me!”

A jovem dava o tudo de tudo, e estava a ser dificil. O gigai aproximava-me, e mais um pouco, ele trespessaria a Kaye. Era agora o último momento, a última tentativa...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Sex 4 maio - 20:22

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Sex 4 maio - 20:28

Off: Kaye-kouhai... Eu gosto dos teus posts, mas... Porque não gostas da June??? kkkkkk! Bem, obtiveste o shunpo nível 2 + 15 pontos Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Dom 6 maio - 5:39

Asura estava atrasado para mais um treino em hohou, ele sabia do temperamento da capitã e sabia que provavelmente ela iria tramar algo para aqueles que chegassem atrasado. Na última aula Asura não conseguiu prestar atenção direito, estava completamente surdo enquanto admirava a taichou.

Bom, pelo o que me parece quase todos chegaram atrasado, acho que ela não fará nada.

Dizia Asura enquanto olhava os alunos que tinham chegado recentemente. Quando a taichou começou a explicar, Asura estava tranquilo, pois parecia que apenas teríamos que correr, porém o choque veio quando soube que aqueles gigais poderiam causar danos sérios.Bom, não é tão ruim assim, ela poderia nos fazer correr a pista toda, isso se essa pista tem um fim, a taichou é muito bonita para nos fazer sofrer, tenho certeza que ela tem as melhores intenções.

Os pensamentos de Asura form interrompidos pelo grito da taichou.

Citação :
-Comecem! E que o melhor alcance o nível 2 sem ser ferido! Kufufufufu!

Ao grito da taichou Asura tomou um susto e não assimilou que era hora de correr. Ao olhar-se para atrás, via o gigai disparando em sua direção. Era o sinal que tinha que literalmente sair voando.

- Droooooga, poorque teemos que fazer algo tão perigoso?!

Gritava o jovem Asura enquanto sumia no horizonte com o gigai indo a sua direção. Por um momento Asura manteve-se em uma incrível distância do gigai porém ao distrair-se um pouco por estar a uma distância segura, Asura acaba tropeçando e caindo de cara no chão. Rapidamente levanta-se e ao olhar para atrás conseguia ver o gigai vindo tão rápido que a poeira atrás dele se levantava e o seguia. Asura entra em desespero de novo e começa a correr, tudo pela sua taichou.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Dom 6 maio - 5:39

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Dom 6 maio - 22:04

Off: Muito bom, muito bom! ^^ Mas aconselho a não dizeres essas coisas à June! Ou ela faria-te virar robô! kkkkk! Obtiveste o shunpo nível 2 + 14 pontos Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Umineko Oota
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Umineko Oota

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue150/150Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue252/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (252/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Sáb 12 maio - 20:34

Umineko via-se novamente frente à pista de atletismo. A capitã June realmente gostava bastante daquele lugar. Certamente pelo fato daquela pista possuir uma área ampla para os treinamentos, deixando os alunos sem restrições quando chegava o momento de execução das práticas. Apesar de a Taichou haver marcado sua aula para as dez horas da manhã, metade da turma de alunos acabara por se atrasar, fazendo com que o humor de June-Sama passasse de ansiosa a vingativa em pouco tempo. Em outras palavras? Isso era um mau sinal.

Pelo sorriso da Capitã do Sanbantai, era possível perceber que os shinigamis pagariam caro pelo atraso. Quando todos os alunos que esperavam pela aula a ser ministrada finalmente estavam reunidos, a Taichou enfim iniciou as explicações sobre a aula de hoje. Os alunos deveriam percorrer a pista de atletismo e um Sakuriano os informaria a hora de parar. "Me parece um treinamento muito simples... Tenho certeza de que há algo por trás disso."

Infelizmente para Umineko, sua intuição não poderia estar mais certa. Para que os shinigamis não cedessem à tentação de sair do ritmo, June Taichou os apresentara um "incentivo" a mais. A Taichou deixara alguns Gigais no início da pista, sendo um para cada shinigami. Normalmente, eles seriam apenas bonecos inofensivos, apenas para nos ajudar a alcançar o segundo nível, mas o atraso da turma mudara os planos da capitã.

-Lá vem bomba... Pelo que eu ouvi no esquadrão, a June-Sama não é do tipo de pessoa que perdoa um deslize como esse com muita facilidade...

Numa alteração de última hora, a Taichou mudara a programação dos Gigais os equipando com o Shigan. "Já se foram as minhas esperanças de sair deste treino ilesa..." Com esse pensamento, a Tulipana dirigiu-se a uma das bases, esperando pelo comando da Taichou, que não demorara muito a chegar. Agora era pra valer. Os Gigais foram ativados e o teste começara. Os shinigamis iam à toda velocidade, sendo perseguidos pelos bonecos, que vez ou outra acabavam por derrubar algum aluno mais lento. "Se eu não me apressar vou ser a próxima!" Umineko avançava com toda a força que possuía nas pernas. Caso falhasse, acabaria sangrando no chão como seus colegas. Desistir agora não era uma opção.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Sáb 12 maio - 20:34

O membro 'Umineko Oota' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Sáb 12 maio - 22:27

Off: Parabéns! Com o dado e o post! Sabes descrever bem o que aconteceu, e poucos sabem fazer isso! Obtiveste o shunpo nível 2 + 15 pontos exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Tendou
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Hayato Tendou

Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue100/100Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue130/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (130/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Qui 17 maio - 8:08

Naquela manhã Tendou estava em baixo de uma árvore pensando em como seria sua casa, pois não podia viver dormindo no pátio da bantai tulipa, todos ali tinham suas respectivas residência, então ele tinha que planejar como seria a sua.

- Ahh não quero uma casa muito cheia dos luxo não, mas parece que isso é oque não falta neste bantai, todos tem um casarão, vou falar com o Capitão Makkiu, acho que ele pode me ajudar com ideia sobre uma casa, afinal dormir na arvore não é muito seguro.-

Ao falar em capitão Tendou da um grito desesperado, pois lembrou que tinha treino e já estava a quase uma hora atrasado por causa de sua mente distante pensando em como projetar sua casa.

- A june Taichou vai me lascar com um treino especial. –

Então o Garoto sai correndo em direção a Bantai Sakura correndo como se tivesse um Leão vindo pela-lo.

- Desculpe o atraso Taichou, foi sem querer querendo. –

Ao chegar percebe que alguns shinigamis estavam na pista de corrida, se preparando e a tachou estava com aquele sorriso.

*ferrou tudo...*

Então a capitã começa a explicar sobre o treinamento.

- -Caros alunos. Vocês já conhecem o básico do Shunpo, por isso não farei qualquer explicação sobre ele. Apenas direi que terão de se esforçar muito mais se quiserem evoluir. O vosso objectivo será percorrer esta pista. Vocês não precisaram de ir até ao fim dela. O Sakuriano responsável pelo suposto fim, indicará quando terão de parar. -Estes bonecos... Eles irão caçar-vos enquanto correm. Para escaparem deles, terão de alcançar o nível 2, ou serão... Magoados... Kufufufufu! –

Tendou estava ansioso para começar, mas o jeito malicioso da capitã também o preocupava, então quando ela estava perto dos gigais , coloca a mão na boca e dá um sorriso.

--O plano era só eles marcarem-vos... Mas, como deram este atraso tão apreciável, decidi reprogramá-los para usarem o Shigan em vocês...—

Ao ver o brilho dos olhos dela o frio na espinha sobe e então aquelas palavras ecoam na mente
de Tendou .

-- -Shigan... Uma técnica assustadora... Com a simples velocidade, um dedo pode ser tão letal como uma arma de fogo... Kufufufufu! Espero que vocês percebam o que acabei de dizer...—

Chegando ao ponto onde deveria correr, me preparo.
A Capitã da um sorriso e vai até a lateral da pista e explica que tem avaliadores ao longo da pista que poderão nos observar e nos ajudar em meio ao processo, logo então ela levanta o braço direito... abaixa e grita mandando agente iniciar.
Ficando em posição correta para correr com o shunpo, então saio disparado.
Correndo feito um louco para não ser acertado pelos Gigais que já estavam em minha cola

- Saiiiiii!! Saaaaaiii!!! Quero levar cutucada de vocês não. –

Então tendo forçar mais meu shunpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Qui 17 maio - 8:08

O membro 'Hayato Tendou' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Qui 17 maio - 10:25

Off: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Tendou
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Hayato Tendou

Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue100/100Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue130/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (130/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Qui 17 maio - 17:08

Enquanto corria desesperado com os gigais em sua cola, Tendou se atrapalha e tropeça em suas próprias pernas, levando um shigan no ombro esquerdo.

- Droga!!

Pegando impulso antes te cair e consegue se estabilizar voltando a correr com o shunpo.

- Não posso perder!!

Corre o mais rápido que podia.

- Esses cabra são insistente de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Qui 17 maio - 17:08

O membro 'Hayato Tendou' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Qui 17 maio - 19:30

Off: Concluis-te a aula. Obtiveste o shunpo nível 2 + 8 pontos de exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Echize Itsuki
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Echize Itsuki

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue100/100Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue31/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (31/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Sex 18 maio - 23:59

Echize dirigiu-se mais uma vez frente à pista de atletismo. A taichou June realmente gostava bastante daquele lugar já que era um lugar amplo e que não limitava os alunos no treinamento. Mesmo a Taichou tendo marcado o treino para as dez da manha, a maioria da sala acaba chegando atrasado fazendo com todos acarretem a pequena ideia vingativa da capita...o qual todos temiam que isso fosse acontecer

Pelo sorriso da Capitã June, já podia-se imaginar que o dia não seria facil. Quando todos os se reuniram a Taichou então foi logo as explicações sobre a aula. Os alunos deveriam percorrer a pista de atletismo e um membro do Bantai Sakura nos informaria a hora de parar. No começo parecia ser fácil, a não ser pela pequena mudança da Taichou...

Infelizmente para os alunos, não poderia ser outra coisa. Para que os shinigamis a Taichou queria da mais animo a eles e para isso, deixara alguns Gigais no início da pista, sendo um para cada shinigami, no começo era apenas para nos ajudar a conseguir o nível 2 do shunpo mas graças a sua ligeira mudança da Capitã as coisas não saíram como os alunos esperavam

Havia boatos de que a Taichou não aceita nenhum deslize sequer...”Os boatos estavam mais do que certo”. Pensou Echize ouvindo a capita trocando os planos.

“-O plano era só eles marcarem-vos... Mas, como deram este atraso tão apreciável, decidi reprogramá-los para usarem o Shigan em vocês...”. Dizia a Capitã com um riso meio estranho levando a mão a boca...

"E melhor eu dar o meu máximo, ou acho difícil sair ileso daqui”. Pensava Echize confiante. Então ele caminhando lentamente dirigiu-se a uma das bases so a espera do comando da Taichou, que não demoraria muito.

-“Começou!”. Os Gigais foram ativados e o teste começara. Os shinigamis iam com à toda velocidade sendo perseguidos pelos bonecos, que acabavam derrubando os mais lentos, e ao ver um a um sendo derrubando ele tratou de não se abater "Não posso e nem vou acabar como ou outros!" Pensava Echize enquanto corria com toda sua velocidade. A falha era algo que ele não pensava.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Sex 18 maio - 23:59

O membro 'Echize Itsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Echize Itsuki
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Echize Itsuki

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue100/100Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue31/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (31/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Sáb 19 maio - 0:21

Mesmo após o seu esforço, ele se atrapalha perdendo totalmente o controle e logo teve a tentativa frustrada, e logo ele não pensa duas vezes e ve que seu erro não poderia acontecer novamente...

”Ahh que droga, maldito gigai!”

Pensava Echize ao ser agarrado pelo mesmo enquanto caia, tendo um leve ferimento pois o gigai não o acertou em cheio. Enquanto se levantava, erguendo sua cabeça.

- Não vai ser a primeira tentativa que vai me fazer desistir. Dizia Echize buscando confiança em suas palavras, afinal como dito antes “A falha era algo que ele não pensava”.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Sáb 19 maio - 0:21

O membro 'Echize Itsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Echize Itsuki
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Echize Itsuki

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue100/100Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue31/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (31/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Sáb 19 maio - 1:10

Não sendo o suficiente ele e acertado nas costas, frustrado por novamente falhar Echize já se encontrava meio exausto, correndo suor pelo corpo mas ele sabia que por mais que tivesse que repetir milhares de vezes ele não desistiria

-Ahhhhh! Dessa vez tem que dar certo!
Começando então insanamente começa a correr, dessa vez tentando entender melhor como o Shunpou funcionava, tentando canalizar seu reiatsu como uma forma de ajuda
Pelos seus pés

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Sáb 19 maio - 1:10

O membro 'Echize Itsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Sáb 19 maio - 12:01

Off: Tsc... Não leste as regras. Só podes postar depois de eu responder, ou outro colega postar depois de ti. Ou, em último caso, se passar 24h do último post. Por isso, apenas considarei o dado do teu primeiro post. Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue150/150Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue295/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Seg 21 maio - 5:09

Kuroda durmia em sua casa,o relógio desperta e ele demorava um pouco para acordar,pois não lembrava porque devia levanta aquela hora,quando resolve levanta e toma seu café da manhã olha no relógio era 9:40 da manhã e fica pensando com dúvida tentando lembrar de algo importante,quando ele olha para fora de sua casa depois de comer,observa alguns shinigamis apressados comentando sobre a aula de Shunpo,então Kuroda finalmente percebe o porque dele estar acordado.Então rapidamente se arruma para sair e utiliza seu shunpo nível 1, já estava alguns minutos atrasado e acompanha outros Shinigamis que também estavam para fazer a aula.Chegando no local "a pista de treino" avista a June,ela parecia de bom humor,mas Kuroda sabia que não estava.Logo a Taichou do Sakura começava a falar dizendo que seria a aula para obter o nível 2 do Shunpo
June estava achando o atraso de todos muito desagradável,assim ela muda as regras que faria na aula,tinham Gigais na pista eles estavam programados para ficar inofensivos,mas com o atraso de todos isso é alterado.Havia também alguns Sakurianos experientes que avaliariam o progresso de todos na aula dizendo o limite para parar de correr e ajudariam alguém caso precisasse.June-Taichou passa a mão sobre a cabeça de um dos Gigais, sorrindo ela diz:

Citação :
-Estes bonecos... Eles irão caçar-vos enquanto correm. Para escaparem deles, terão de alcançar o nível 2, ou serão... Magoados... Kufufufufu!
-Shigan... Uma técnica assustadora... Com a simples velocidade, um dedo pode ser tão letal como uma arma de fogo... Kufufufufu! Espero que vocês percebam o que acabei de dizer...

Kuroda achou muito perigoso,mas isso para ele não tinha muita importância,daria seu máximo para ter sucesso.Logo a Taichou levanta o braço e enquanto abaixa ele dá o inicio da aula dizendo:

Citação :
-Comecem! E que o melhor alcance o nível 2 sem ser ferido! Kufufufufu!

Após ouvir isso o jovem Líriano rapidamente concentra reiatsu nos pés e realiza o shunpo dando um Salto na pista,em seguida o Gigai começava a persegui-lo conseguindo ficar muito perto,Kuroda vendo o boneco se aproximar tentava superar seu limite e alcançar o nível 2,pois apesar de não se importar com o perigo,não queria terminar o treinamento muito ferido.




Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Seg 21 maio - 5:09

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Seg 21 maio - 12:34

Off: Uhm... Gostei mais do teu post da primeira aula. Bem, concluis-te o treino e obtiveste o shunpo nível 2 + 12 pontos de exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Maiya
Vizard
Vizard
Maiya

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue100/100Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 Left_bar_bleue101/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty_bar_bleue  (101/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Seg 21 maio - 13:24

Mais um dia calmo e tranquilo na Soul Society,e eu já estava caminhando sossegada indo em direção a pista de treino,onde estava para começar mais uma aula da arte Houhou.Eu tinha uma certa admiração por esta arte e pela Taichou do Sakura Bantai,até porque sendo uma mulher e poder comandar um Esquadrão com toda a seriedade e eficiência que ela possui,são poucos com essa capacidade.
Logo eu já me encontrava junto de vários shinigamis,sendo eles do Sakura Bantai,como também de outros Bantais.Meu corpo anciava por ter a chance de aumentar o meu nível de shunpo,mas também temia por falhar na frente de todos.
Foi então quando a voz da Taichou conseguiu me dar um pouco de tranquilidade,mas a mesma não estava tão tranquila assim,e foi logo dando um sermão nos shinigamis presente,alguns não tinham culpa porque chegaram cedo,já os que estavam atrasados,ficaram quietos e um silêncio profundo só observando a Taichou.
Foi quando ela começou a explicar que tinha reprogramado os gigais,que por culpa dos atrasados os gigais não iriam mais nos marcar,mas sim poder utilizar o Shigan.
Apesar do medo de falhar,eu estava pronta para iniciar a aula,então alguns shinigamis começaram o treino,alguns passavam fácilmente,enquanto outros demoravam um pouco para concluirem o treino.
Enfim havia chegado a minha vez,eu estava de frente para a pista,respirei fundo e tentei disfarçar um pouco do nervosismo ao falar com a Taichou.

-Tudo bem Taichou,estou pronta....me deseje sorte.Então fazendo um sinal de positivo para a mesma,entrei na pista e começei a atravessá-la,mas nada estava assim tão fácil,pois o gigai já estava na minha cola."Não posso me apavorar com essa situação,tenho que me concentrar no meu objetivo,que é alcançar o nível 2 do shunpo."
-Sinto muito gigai,mas não posso deixar voce interromper o meu percurso.........ahhhhhhh!!!!!!!!
Com isso eu elevei minha reiatsu,a concentrando ao máximo para poder concluir o treino e escapar do gigai.


Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1Seg 21 maio - 13:24

O membro 'Maiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula #03 - Shunpo Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula #03 - Shunpo Nível 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula #19 - Shunpo Nível 10
» Aula #07 - Shunpo Nível 4
» Aula #17 - Shunpo Nível 9
» Aula #08 - Shunpo Nível 5
» Aula #10 - Shunpo Nível 6
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-