Versão 3.0 - Time Break
Aula #10 - Shunpo Nível 6 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula #10 - Shunpo Nível 6 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula #10 - Shunpo Nível 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 0:48

"Aula #10 - Shunpo"

Acho que posso dizer que hoje é um dia especial... Bem, especial para uns e não tão especial para outros... Esta será a última aula para muitos shinigamis, e o começo de um árduo caminho para outros. Eu própria já passei por esse caminho, de forma diferente, mas passei... Uhm...

Como ia ser uma aula especial, decidi marcar a hora da aula para as 10 horas da manhã... O local... Bem, esse foi difícil. Pensei em retomar às cavernas por baixo do meu castelo, mas isso pouco mudou desde a nossa última estadia lá... então, que sítio poderia ser? A pista! Não é má ideia! Se eu fizer desta forma... E por aquilo ali... Uhhhh! Que conclusão excelente! Kufufufufu! Prontos! Local, pista de treino, horas, 10 horas da manhã!

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Pistadecorridainfinitaf

Chegando a hora, eu já estava no local combinado. Mais uma vez, a pista. Tantas vezes foi utilizada, poucas para a sua verdadeira utilização... Até que sabe bem!... Pouco a pouco, os alunos foram chegando... Eu estava feliz, e eles sabiam que isso não era bom... Ou alguém fez algo de errado, ou eu simplesmente fiz um treino impossível. Kufufufufu! De certeza que é isso que estavam a pensar! Mas, na realidade eu estava feliz por ver quem conseguiu chegar até este nível... Assim que estavam todos presentes, iniciei...

-Bom dia, caros alunos. Hoje, como devem saber, é um ponto critico na vossa evolução como shinigamis. Hoje, vocês irão alcançar o último nível da Graduação Intermédia, ou seja, o Nível 6 de Shunpo. Daqui para a frente, as aulas serão bem pesadas, mas, deixemos isso para um próxima aula.

Suspirei... Olhei com um ar um bocado tristonho...

-Eu não quero que se sintam mal... Pelo contrário! Quero que se empenhem e deiam o vosso melhor! Sejam fortes! Nunca desistam! O céu é o limite!

Agora, eu sorria... Meu sorriso brilhava como o Sol e meu cabelo ondulava ao sabor do vento...

-Nunca desistam...

Disse uma última vez antes de me voltar para a pista...

-O vosso treino será longo, mas muito simples. Terão de percorrer esta pista, enfrentando os vários obstáculos. Cada obstáculo corresponderá a um nível de Shunpo, e o último obstáculo será equivalente ao nível 6.

Voltei-me o suficiente para que pudesse dar uma olhade-la na expressão dos alunos...

-Serão um treino rigoroso, e há altas probabilidades de falharem... Mas, apesar desses aspectos negativos, vocês poderão sempre repetir a aula. Estarei aqui para vos ajudar.

Fui para a lateral da pista...

-Normalmente, eu não faria isto... Mas, eu hoje posso abrir uma excepção. Direi-vos quais os obstáculos que iram enfrentar!

Com a mão direita esfreguei o meu queixo...

-O primeiro obstáculo será o equivalente do vosso nível 3. Preparei algo simples, uma guilhotina. Sim, uma arma mortalmente eficaz. Não se preocupem... O máximo que perderiam seria um braço ou uma perna... Nas minhas estatísticas, ninguém perdeu mais que isso.

Cruzei os braço...

-O segundo obstáculo será o equivalente ao vosso nível actual, ou seja, nível 5. O que preparei... Kufufufufu! vários postes com flechas incorporadas. Parece menos perigoso que a guilhotina, mas... Não se fiem nessa! Estatisticamente, 30% dos shinigamis perderiam a vida nele!

Sorri...

Agora... O último obstáculo... O que vos forçará a alcançarem o nível 6!

Deixem uns momentos para o suspanse...

-E o obstáculo é... É... O fio de arame!

Olhei para os meus alunos... Eles pareciam confusos...

-Estranho? Não! O arame, se tiver com a velocidade necessários, pode ser a arma mais letal que existe! Um simples fio, imaginem só! Quando vocês alcançarem essa etapa, dois postes iram ergue-se à altura dos vossos joelhos. Em cima de cada poste, haverá um fio, cujas pontas estão presas em cada poste. Mal passem o ínicio dessa etapa, os postes moveram-se atrás de vocês com uma velocida um pouco inferior ao do nível 6. Por isso, para não serem pegos pelo arame, terão de passar a sua velocidade!

O ar de pânico consulava-me... Estarei eu a ficar mazinha? Kufufufu!

-Não se preocupem. Eu preparei um soro que religa membros perdidos. Mas, terá ser numa questão de segundos, ou perderão os vossos membros permanentemente! E, só puderei usar esse soro duas vezes! As exigências que eles fazem nos vossos corpos é elevada, e usar mais que duas vezes pode causar necrose severa!

Olhei com um ar de pena para os alunos...

-Não se preocupem! Irei acompanhar-vos, por isso estarei logo preparada para vos religar os membros que perderem! Deêm o vosso melhor! Podem começar!


__________________________________



Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Para concluírem a aula, terão de lançar 3D20, cada dado em um post diferente. Para o 1º dado, precisam de 8 ou mais. Para o 2º dado, precisam de 11 ou mais. Para o último dado, precisam de 14 ou mais.

- No 3º dado, terão apenas 2 tentativas! Caso falhem, terão de esperar uma semana para repetir a aula!! E quando repetirem, têm de repetir a aula toda!!!!

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira.

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 1:41

Hoje eu estava empolgado,pois já estava marcada para as 10:00 da manhã,mais uma
aula de houhou.Segui imediatamente para a pista de treino.
Quando eu cheguei na pista,já tinham muitos shinigamis espalhados por lá,
e a frente de todos,estava ela com um belo sorriso.......June Tethys,a taichou do esquadrão sakura.
Realmente ela era muito linda,mas o que tinha de beleza,ela tinha de severa.
Ela estava a explicar que esse era o ultimo treino da categoria intermediaria,e que daqui pra frente,
todos os treinos seriam extremamente severos.
Eu estava tranquilo sobre o treino,mas confesso que quando ela começou a falar dos obstáculos,aquilo me deu mais empolgação ainda.

Citação :
-O primeiro obstáculo será o equivalente do vosso nível 3. Preparei algo simples, uma guilhotina. Sim, uma arma mortalmente eficaz. Não se preocupem... O máximo que perderiam seria um braço ou uma perna... Nas minhas estatísticas, ninguém perdeu mais que isso.

-O segundo obstáculo será o equivalente ao vosso nível actual, ou seja, nível 5. O que preparei... Kufufufufu! vários postes com flechas incorporadas. Parece menos perigoso que a guilhotina, mas... Não se fiem nessa! Estatisticamente, 30% dos shinigamis perderiam a vida nele!

-Estranho? Não! O arame, se tiver com a velocidade necessários, pode ser a arma mais letal que existe! Um simples fio, imaginem só! Quando vocês alcançarem essa etapa, dois postes iram ergue-se à altura dos vossos joelhos. Em cima de cada poste, haverá um fio, cujas pontas estão presas em cada poste. Mal passem o ínicio dessa etapa, os postes moveram-se atrás de vocês com uma velocida um pouco inferior ao do nível 6. Por isso, para não serem pegos pelo arame, terão de passar a sua velocidade!

Aquilo só podia ser obra de alguem completamente doido ou fora de si,era tipo um treino suicida,muitos shinigamis se assustaram,ao saber dos obstáculos,eu pelo contrário não via a hora de começar.
Afinal de contas eu sou louco mesmo...heheh.

"Eita!!!!a taichou acordou inspirada,só pode,
esse é um treino de arrepiar"


Notava-se que alguns shinigamis,estavam com medo,mas também
dava para perceber que tinham muitos shinigamis empolgados que nem eu.
E sem pensar duas vezes gritei:

-Com licença taichou,Gostaria de ser o pimeiro a tentar.

Todos estavam me olhando,com um olhar de suspeita,mas sem querer saber de nada,
me dirigi ao começo da pista para iniciar meu treino.

"Isso tá muito divertido,só de saber que posso me ferrar feio nessa.....heheeh".


concetrei a minha reiatsu nos pés,e......

-Yyyyyyyyyyyyyyyyyeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhuuuuuuuuullllllllllllll.........

-Que venha a guilhotina!!!!

-He he he he


E usando o shunpo,fui em direção ao 1º obstáculo.




Última edição por Kyouraku Kai em Sáb 11 Fev - 2:10, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 1:41

O membro 'Kyouraku Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 2:39

Quem haveria de ser o primeiro a tentar aquele desafio... Kyouraku... Como sempre, um cameliano que não tem noção dos perigos! Kufufufufu!

-Vai em frente! Eu irei acompanhar-te, caso se salte uma perna... Ou um braço... Kufufufufu!

O jovem iniciou a sua corrida... Mais à frente na pista, chegava o primeiro obstáculo... Uma enorme guilhotina...

-Uhm... Será que ele consegue? Bem, tem de conseguir, afinal... Ele domina o nível 3...

Como esperava, o Kyourako passou facilmente pela guilhotina, sem deixar sequer um cabelo para trás...

-Uhm... Muito bem... Será que ele consegue o proximo obstáculo?

E continuava eu a correr, acompanhando o jovem...

Off: Kyourako, primeiro desafio superado! ^^ Faltam 2! Boa sorte!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 3:11

Logo após eu ter conseguido passar pela guilhotina,continuava a correr rumo ao proximo desafio.

Enquanto eu corria,notava a presença da taichou,que estava a me acompanhar,
caso acontecesse alguma fatalidade.

Aos poucos ia me aproximando do segundo obstáculo,que era vários postes com flechas incorporadas.Era muito divertido este treino,mas ao mesmo tempo muito perigoso.

Eu sabia que a maneira certa de passar por este,era usando o meu shunpo atual,
que equivalia ao nível 5.

E na minha cabeça:"Esse treino é bom demais,a June-taichou é a melhor"

E como a adrenalina falava mais alto.............

-Aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh........

-Tá chegando.............................Uh....tererê...


E enquanto me concentrava,continuava a gritar:

-Saiiiiiiiiiiiiii..............que eu to na area,se derrubar é penalti..........heheehehe

E usava o shunpo mais uma vez para poder passar.....
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 3:11

O membro 'Kyouraku Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 11:52

Ainda acompanhando o Kyouraku, por fim ele chegou ao obstáculo das setas... Será que passa neste? Bem, ele tem que passar, afinal, ele já domina o nível 5...

O jovem começa a disparatar alguma coisa... Pensei para mim mesma que ele falava demais... Se ele se empenha-se nos treinos das mesma maneira que fala... Seria um shinigami excelente... E lá vai... Um.. Dois... E... Conseguiu... Passou pelos postes sem levar com uma única seta... Se bem que eu rezei quando vi uma mesmo direcionada à sua cabeça passar-lhe por milimetros ao lado... Shiii... Se ele estivesse um pouco mais lento...

E lá continuamos... Agora, seria o verdadeiro desafio... Será... Que vai ficar sem pernas?


Off: Kyouraku, estás com uma sorte que eu nem digo... Última parte do treino! Boa sorte! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 22:54

E como era de se esperar,eu consegui passar pelo 2º obstáculo,
afinal eu já possuia o nível 5 de shunpo.

Porém a prova de fogo estava por vir,já dava para ver a terceira e ultima etapa do treino.E
no mesmo ritimo continuava a correr,sem medo do pior.

Logo depois que eu entrei no território do 3º obstáculo,subiram rapidamente dois postes mais ou menos na altura dos meus joelhos.
Mesmo com todo aquele perigo,eu sabia que não podia fracassar.

Eu já estava pronto,concentrei a minha reiatsu,e tentei quebrar as barreiras de minha
velocidade para tentar alcançar o nível 6.

E como de costume sempre fazendo o maior barulho...

-Ahhhhhhhh........

-Isso tá muito divertido...............he heh hehe

-Yyyyyyyyyyyyyyyyyyeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhuuuuuuullllllllll

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 22:54

O membro 'Kyouraku Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 23:00

Shis... Ele realmente é muito barulhento... Deveria estar mais preocupado com o arame... Parei para ver como as coisas iam acontecer... Raios! Ele está muito lento!...

-Argh...

Depois de ver aquilo... O fio que lhe passou pela perna e simplesmente a amputou...

-Kyouraku!

Sem perder tempo, tirei a seringa com o soro... Espetei na zona da feria e injectei... Logo, juntei a outra parte da perna, e como se fosse massa, juntou-se... O golpe também desapareceu... Parecia que nad a tinha acontecido... A única coisa que o jovem iria sentir era dores... E bem horriveis...

-Kyouraku... Só te porei ajuda mais uma vez... Dá o teu melhor!

Afastei-me...


Off: Bem... Depois de tanta sorte, tinha de vir um pouco de azar... Volta a tentar! Boa sorte! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 23:23

Todo treino tem seu momento dificil,e para mim estava sendo agora,
eu não consegui alcançar a velocidade ideal para chegar no nível 6,e como era de se esperar,
o arame passou e amputou minha perna.

A dor era horrível,logo toda a graça e a adrenalina se tornaram insignificantes,
comparado a dor que eu sentia.

E rapidamente a taichou injetou um tipo de soro,e juntou a minha perna e depois me disse:
Citação :
-Kyouraku... Só te porei ajuda mais uma vez... Dá o teu melhor!

Eu havia ficado sério e irritado com a dor,mas ao mesmo tempo sabia
que era minha ultima chance.

Todos ficaram em silencio,sem saber se eu iria continuar ou desistir.
Me levantei devagar batendo os pés no chão,para ver se estava tudo bem com a perna,
ainda sentia algumas dores.

Então gritei:
-Yyyyyyyyyyeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuulllllllllllllllllllllllllll

-Essa doeu muito,nem acredito que to de pé..........heheheheheh

-Vamo di novo.....

-Agora é tudo ou nada.

-Quero ver me pegar arame!!!!!!!!!



Logo voltei a correr,e novamente o arame estava a me seguir,me concentrei
e tentei mais uma vez alcançar o nível 6.
Realmente




Última edição por Kyouraku Kai em Sáb 11 Fev - 23:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 23:23

O membro 'Kyouraku Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 23:28

Kyourako tentava mais uma vez... Ele melhorou em velocidade, mas...

-... Não é o suficiente...

Fechei os olhos... A única coisa que ouvi foi algo que cortava o ar... Depois ouvi um embate no chão, e quando abri os olhos, pude confirmar que mais uma vez o jovem ficou sem perna... Repeti o processo de anteriormente...

-Kyourako... Este foi o teu limite por hoje... Vais ter de repousar e alimentares-te bem...

Ajudei o jovem a sair da pista...

-Volta em breve...

Disse, sorrindo...


Off: Infelizmente, não conseguis-te concluir a aula... Volta a tentar daqui a uma semana! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue910/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Dom 12 Fev - 2:06

Em um belo dia instantaneamente calmo, um dia qualquer, nem tanto para Matsudaira Rin, hoje o mesmo espera concluir o último nível do shunpou intermediário, o sexto nível.

Ele já esta presente ao local, onde o mesmo o observa lentamente, de lado a lado, instante por instante passaram-se onde o garoto vê a Taichou. Está aula é comandada pela Sakura

Bantai taichou, June Taichou, como o esperado já que é a mais veloz de toda Soul Society e mestre em Shunpou .

Instantes passaram-se e Rin ainda ali esperando o início da aula, por surpresa, logo a taichou começa a explicar sobre a aula, e Rin repetindo suas mesmas ações em todas aulas, mantendo atenção nas palavras de Taichou.

A mesma dizia sobre a aula e fugia sobre o assunto, comum em todas aulas que o mesmo já participasse durante seu tempo como shinigami novato, nem tanto. Momento passaram, e Taichou falou sobre o importante desta aula, os fundamentos que propagam a execução do último nível do intermediários, os obstáculos .

Momentos depois, em uma falatório complexo, instantes, não exagerando, minutos depois do início era dado a finalização sobre a aula que é divida em três etapas ou três obstáculos para ser mais preciso, uma etapa para cada obstáculo, nem tanto importante convém neste momento, pois é a hora da prática do treino .

Rin posicionara em frente a pista de treinamento de corrida, onde o mesmo prepara-se concentrar reiatsu aos solas dos pés e assumindo uma posição de corrida para pegar impulso -Tsc . . . onde logo em seguida Rin larga-se correndo direção ao primeiro obstáculo .


Última edição por Rin Matsudaira em Dom 12 Fev - 2:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Dom 12 Fev - 2:06

O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Dom 12 Fev - 2:23

Depois de ter tratado do Kyourako, outro shinigami começa o treino... Desta vez era o Rin... Como tinha prometido, acompanhei o jovem ao longo da pista... Não tardou muito para chegar o primeiro desafio... A guilhotina... Rin consegue passar, mas aquela lâmina apanho um pouco das suas vestes...

-Rin, isso foi perigoso...

Dizia eu enquanto o acompanhava...

-Vê que não te desleixas no próximo obstáculo... Ele será mais perigo...

E lá continuava eu a seguir o jovem, dando conselhos sempre que possivel...

Off: Podes continuar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue910/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Dom 12 Fev - 2:39

Rin conseguia passar pela guilhotina rapidamente rasgando a borda de sua Shikashuu mas sem nenhum dano físico em seu corpo, assim a continuar seu caminhando correndo.

Onde momentos passaram-se o mesmo ainda a correr e concentrando seu reiatsu e ao focaliza-lo ao solas do pés do jovem, onde aproximara do segundo obstáculo, uma torrente impetuosa de lanças lançadas ao ativados. Concentrando uma porção maior de reiatsu e envia-los aos pés, a quantidade do Shunpou Nível 5 que necessita para passar pelas flechas, onde o mesmo mantendo o ritmo correndo rapidamente na velocidade do shunpou nível 5 já conquistado pelo o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Dom 12 Fev - 2:39

O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Dom 12 Fev - 15:07

Rin continuava a correr... Não tardou muito para alcançar o 2º obstáculo... Mal ele entrou na área, várias flechas começaram a ser disparadas dos postes... Eu olhava com atenção para ele... Como o vento, o jovem conseguiu passar por elas todas... E eventualmente, superou o obstáculo...

-Muito bem... Agora, concentra-te... Esta parte será dificil...


Off: Kufufufu! Podes continuar!
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue910/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Dom 12 Fev - 16:28

Rin conseguiste passar pela enorme lançamentos de lanças sem qualquer dificuldade ou machucado, nem cerca de um arranhão, correndo como o vento soprando os cabelos onde começa a maior dificuldade da pratica da aula, o 3º Obstáculo.

Tsc . . . uma fúria silenciosa abriga-se no coração de Rin que não há de mostra, deixando isto de lado, a fúria logo se passa.

Deixando isto de lado novamente, Rin começa a concentrar uma porção maior que necessário para o Shunpou Nível 5 a sua solas dos pés, ganhando uma velocidade maior que 170km/s (velocidade do shunpou 5), que aumentara a cada milésimo de segundo 1%.

Após alguns minutos , o mesmo avista o obstáculo e assim a correr mais veloz, com plena intenção de passar pelo o tal obstáculo exigido para completar o nível 6 do shunpou .
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Dom 12 Fev - 16:28

O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Dom 12 Fev - 16:34

Rin chegou ao último desafio, e o mais dificil, obviamente... Mal ele passou a linha, dois postes com um fio de arame ergueram-se... A uma velocidade incrivel, moveram-se atrás do jovem... Ao ver aquilo... Decidi fechar os olhos... Como foi com o Kyourako, quando ouvi o som de algo a cair, logo abri... Rin ficou sem uma perna... Suspirei...

-Não irá ninguém passar isto sem ser magoado?

Logo, injectei o soro e uni a perna... Não tardou muito para ela voltar ao normal... Mas as dores que le deveria sentir... Sem dúvida horriveis...

-Rin... Só te posso ajudar mais uma vez... Boa sorte!


Off: Bem, tenta outra vez! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue910/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Dom 12 Fev - 16:48

Rin ultrapassando e correndo pelo o local, no carreiro da pista de treino, onde os postes ativaram-se e o fio de arame amarrado neles, assim cortaram um de suas pernas onde logo gritara. - Ahhh !!

June Taichou aproximou-se do mesmo e inventou o soro em sua perna e não demorou muito, a perna cortada juntou-se ao seu corpo e logo o mesmo a testou andando em volta uma vez e agradeceu a Taichou .

- obrigado Rin sorriu.

Rin posiciona-se novamente, e olhando profundamente além do fim da pista do treino, onde o mesmo começa a concentrar reiatsu aos pés e principalmente focalizá-los a solas dos pés.

Minutos, passaram-se, assim Rin começou a correr até o final em uma porção maior que a velocidade do Shunpou nível 5.

----------------------------------x-----------------------------------

OFF : O que eu sei, está é a primeira tentativa =D
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Dom 12 Fev - 16:48

O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Dom 12 Fev - 16:58

Novamente o Rin tentava correr aquela porção de pista... Sem dúvida aquele obstáculo era o pior de todos...

-Vamos, Rin...

Torcia... Mas... Novamente o arame corta-lhe a perna...

-... Não conseguiu...

Repeti o processo de antes, regenerando-lhe a perna...

-Rin, não posso permitir que voltes a tentar por hoje... Vai descansar e alimentar-te bem! Precisas de revitalizar as tuas pernas! Se quiseres, amanhã podes voltar a tentar...

Ajudei-o a sair da pista... Depois, voltei para o ínico, acompanhando um novo shinigami...


Off: Infelizmente, não conseguis-te... Volta a tentar daqui a uma semana! ^^ Enquanto espera, porque não fazer outras aulas? kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Dom 12 Fev - 17:35

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Dom 12 Fev - 17:42

O proximo shinigami a tentar a pista era o Galahad... Acompanhei-o sem dizer nada... E lá vem o primeiro obstáculo...

-Uhm...

Ele conseguiu... Vejamos, se será ele o primeiro a concluir a aula...


Off: Podes continuar!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Dom 12 Fev - 17:47

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Dom 12 Fev - 17:52

Ok... Galahad passou pelas flechas... Uhm... Até agora, tudo igual... O desafio... É agora... Conseguirá? Ou estarei a pensar demais? E lá corria eu, acompanhando o Galahad que se dirigia para o último obstáculo...


Off: Podes continuar! Último desafio! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Dom 12 Fev - 17:58

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Dom 12 Fev - 18:03

Fiquei admirada... O Galahad foi o primeiro a concluir a aula... Quando ele passou o último obstáculo, eu parei-o...

-Galahad... Posso dizer-te os parabéns perfeitos! Dos que tentaram a aula, foste o primeiro a conclui-la! Muito bem...

Olhei com ar de interessada...

-Quem sabe... Talvez sejas o primeiro a chegar ao nível 10...

Com um último sorriso, voltei para o inicio da pista...


Off: Sem dúvida que és o tipo mais sortudo do forum... Conseguis-te o nível 6 + 15 pontos rank!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 14:13

Cheguei na aula de shunpo nível 6 que seria menistrada por June-taichou, capitã do Sakura.

Sem empolgação nemhuma.Eu estava esperando uma aula irritante e segura, mas talvez aquilo estava prestes a mudar.Quando cheguei observei os shinigamis por um breve momento.
- Baja, finalmente o nível 6, tomará que eu consiga.

Estavámos na pista de corrida novamente...Aquilo estava se tornando irritante. Todas as aulas enfiado na pista..fazendo diversas aulas so naquele lugar.

" Porque ela fica rindo toda hora ? Isso é irritante ! "

Citação :
-Bom dia, caros alunos. Hoje, como devem saber, é um ponto critico na vossa evolução como shinigamis. Hoje, vocês irão alcançar o último nível da Graduação Intermédia, ou seja, o Nível 6 de Shunpo. Daqui para a frente, as aulas serão bem pesadas, mas, deixemos isso para um próxima aula.

Ignorei por algum tempo as falas, observendo meu robe preto sem dar importância para June.
Fiquei parado conversando com um outro shinigami barbudo que usava um ocúlos preto, e tinha uma expressão arrogante.

Citação :
-Estranho? Não! O arame, se tiver com a velocidade necessários, pode ser a arma mais letal que existe! Um simples fio, imaginem só! Quando vocês alcançarem essa etapa, dois postes iram ergue-se à altura dos vossos joelhos. Em cima de cada poste, haverá um fio, cujas pontas estão presas em cada poste. Mal passem o ínicio dessa etapa, os postes moveram-se atrás de vocês com uma velocida um pouco inferior ao do nível 6. Por isso, para não serem pegos pelo arame, terão de passar a sua velocidade!

Quando June-taichou disse arma letal que existe...Prestei atenção para poder evitar um possível funeral na aula de shunpo.

Citação :
-Não se preocupem. Eu preparei um soro que religa membros perdidos. Mas, terá ser numa questão de segundos, ou perderão os vossos membros permanentemente! E, só puderei usar esse soro duas vezes! As exigências que eles fazem nos vossos corpos é elevada, e usar mais que duas vezes pode causar necrose severa!

Hum, aquilo seria bom. Mais eu evitaria os arames..Depois de algumas explicações extras da aula " suicida ", começamos o treino.

- Isso ai, ta na hora de mandar haver !

Corri contra os obstáculos com empolgação e determinação, acumulei uma quantidade considerável de shunpo e dispersei ela correndo...Eu fora lançando como uma pedra quando é lançando por um estilingue !


Última edição por Kiyoshi Akio em Seg 13 Fev - 14:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 14:13

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 14:21

Mais um aluno tentava a pista... Era o Kiyoshi... Eu o acampanhava, para ter a certeza que nada correria mal... Não tardou muito, e ele já alcançava o primeiro desafio... A guilhotina...

-Uhm...

Dano uma última aceleração, o jovem atravessa a guilhotina... Muito bem... Agora, só restam dois desafios... E lá continuei eu seguindo-o enquanto Kiyoshi percorria a pista...


Off: Podes continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 14:29

Estava correndo pela pista com muita empolgação, olhei para o lado e vi June-taichou. Corri mais ainda, usando a reiatsu que tinha em meu corpo.
- Hahahaha. Lalalal !

O shinigami corria descontroladamente com os braços para cima, tentando desesperadamente tentando escapar da morte a cena era cômica tenho que admitir.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 14:29

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 14:37

As reacções do jovem... Pouco dignas... Mas isso também não me interessava... Eu só queria que ele concluisse o treino... Eventualmente, ele chegou ao segundo desafio, as setas... Mal pos o pé dentro da zona, uma rajada de flechas percorre o local... Eu apercebi-me que o Kiyoshi estava demasiado distraido, e por isso não ia a toda a velocidade... Se eu o deixa-se continuar daquela forma, a sua morte seria tanto responsabilidade minha, como dele... Por isso, agarrei as suas roupas e puxei-o para trás, antes que uma flecha se crava-se em seu corpo...

-Para de brincar! Isto é um treino sério! Se quiseres morrer, força, mas não faças do meu treino culpado da tua ignorância! Esforça-te mais!

Estava a falar de uma forma fria... Também, depois de ver as cenas que ele fez...


Off: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 15:06

- Uoooh !

Citação :
-Para de brincar! Isto é um treino sério! Se quiseres morrer, força, mas não faças do meu treino culpado da tua ignorância! Esforça-te mais!

- Certo.

Mudei a expressão e afastei os pés ligeiramente e acumulei reiatsu indigo nas pernas, fiquei com a expressão determinada depois da bronca de June-taichou.

" Ela quer velocidade...Vai ter velocidade e esforço ! >:D "

Corri na direção das flechas dispersando a reiatsu bruscamente, deichando um rastro roxo para trás igual a foguete espacial, quando decola a todo vapor para os céus...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 15:06

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 15:10

Parece que ele aprendeu com o sermão... Tem de ser assim! Quando ajem com crianças, temos de os tratar como crianças!

-...

Passando pelo desafio das setas, Kiyoshi dirigia-se agora para o mais dificil dos obstáculos... Veremos se ele aprendeu alguma coisa com o seu erro...


Off: Podes continuar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 15:15

- Muito bem ! Aqui vou eu ! Muahahahha.

Enquanto eu corria a toda velocidade, flexionei os joelhos no meio-tempo e acumulei uma quantidade enorme de reiatsu, dispersando-a com brutalidade...O resultado era a velocidade amplificada, mas um rastro enorme de reiatsu roxa..

" Isso ai, vamos, vamos ! "
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 15:15

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 15:23

E chegou... O verdadeiro teste... O rapaz andava a falar muito, mas... Só quando ver o seu trabalho é que posso concluir que toda as suas palavras eram verdadeiras...

No seu primeiro passo, o jovem activou o arame... Este vai logo em direcção do Kiyoshi... Mas, Kiyoshi também não fica para trás... Metro a metro, a armadilha aproxima-se e...Conseguiu! No último segundo, Kiyoshi termina , e o arame recolhe...

-Kiyoshi... Hoje foi um dia de sorte para ti... Por isso, terás de praticar muito... A sorte não é eterna!

Depois, voltei mais uma vez para o ínicio...

Off: Kiyoshi, conseguis-te o nível 6 + 9 pontos Exp!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 15:26

-Certo...Vou praticar assim que puder.

Me retirei do lugar com o recém-adquirido shunpo, com orgulho e arrogancia estampada na face.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 20:51

O membro 'Gacktami Catoru Sabek' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 21:14

E mais um shinigami tentava a pista... Desta vez era o Gacktami... Ele iniciou a corrida, e eu acompanhei-o pelo lado de fora da pista... Não tardou muito para chegar-mos à guilhotina...

Foi por pouco... O jovem passa a guilhotina, mas esta ainda apanhou um bocado das suas vestes...

-Gacktami... Essa foi por pouco! Não queria ver-te a ficares sem cabeça...

Continuamos o percurso...

Off: Podes continuar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 21:18

O membro 'Gacktami Catoru Sabek' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 21:27

O Gacktami era um bom jovem... Mas... Não interessa... O segundo desafio já vem aí...

Torcendo para que tudo corresse bem, fiquei a observar enquanto o jovem atravessa aquela nuvem de flechas... Quando ele surge do outro lado sem nenhum dano, fiquei aliviada...

-A cada passo, fico mais orgulhosa... Continuemos... Agora, é o verdadeiro desafio... Tem cuidado...


Off: Podes continuar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 21:31

O membro 'Gacktami Catoru Sabek' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 21:35

Gacktami entra no campo do arame... Logo, os dois postes se erguem e vão em direcção do jovem... Ele por pouco escapou, e só não ficou sem perna pois o arame não passou a sua perna mecânica...

-Gacktami! Nem sabes a sorte que tiveste! Se não fosse essa perna, terias ficado sem a outra! ... Mas, isso não quer dizer que não venhas a ficar sem ela...

Suspirei...


Off: Volta a tentar! Última hipótese! Boa sorte! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula #10 - Shunpo Nível 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula #10 - Shunpo Nível 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula #07 - Shunpo Nível 4
» Aula #03 - Shunpo Nível 2
» Aula #08 - Shunpo Nível 5
» Aula #12 - Shunpo Nível 7
» Aula #15 - Shunpo Nível 8
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-