Versão 3.0 - Time Break
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula #10 - Shunpo Nível 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 0:48

Relembrando a primeira mensagem :

"Aula #10 - Shunpo"

Acho que posso dizer que hoje é um dia especial... Bem, especial para uns e não tão especial para outros... Esta será a última aula para muitos shinigamis, e o começo de um árduo caminho para outros. Eu própria já passei por esse caminho, de forma diferente, mas passei... Uhm...

Como ia ser uma aula especial, decidi marcar a hora da aula para as 10 horas da manhã... O local... Bem, esse foi difícil. Pensei em retomar às cavernas por baixo do meu castelo, mas isso pouco mudou desde a nossa última estadia lá... então, que sítio poderia ser? A pista! Não é má ideia! Se eu fizer desta forma... E por aquilo ali... Uhhhh! Que conclusão excelente! Kufufufufu! Prontos! Local, pista de treino, horas, 10 horas da manhã!

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Pistadecorridainfinitaf

Chegando a hora, eu já estava no local combinado. Mais uma vez, a pista. Tantas vezes foi utilizada, poucas para a sua verdadeira utilização... Até que sabe bem!... Pouco a pouco, os alunos foram chegando... Eu estava feliz, e eles sabiam que isso não era bom... Ou alguém fez algo de errado, ou eu simplesmente fiz um treino impossível. Kufufufufu! De certeza que é isso que estavam a pensar! Mas, na realidade eu estava feliz por ver quem conseguiu chegar até este nível... Assim que estavam todos presentes, iniciei...

-Bom dia, caros alunos. Hoje, como devem saber, é um ponto critico na vossa evolução como shinigamis. Hoje, vocês irão alcançar o último nível da Graduação Intermédia, ou seja, o Nível 6 de Shunpo. Daqui para a frente, as aulas serão bem pesadas, mas, deixemos isso para um próxima aula.

Suspirei... Olhei com um ar um bocado tristonho...

-Eu não quero que se sintam mal... Pelo contrário! Quero que se empenhem e deiam o vosso melhor! Sejam fortes! Nunca desistam! O céu é o limite!

Agora, eu sorria... Meu sorriso brilhava como o Sol e meu cabelo ondulava ao sabor do vento...

-Nunca desistam...

Disse uma última vez antes de me voltar para a pista...

-O vosso treino será longo, mas muito simples. Terão de percorrer esta pista, enfrentando os vários obstáculos. Cada obstáculo corresponderá a um nível de Shunpo, e o último obstáculo será equivalente ao nível 6.

Voltei-me o suficiente para que pudesse dar uma olhade-la na expressão dos alunos...

-Serão um treino rigoroso, e há altas probabilidades de falharem... Mas, apesar desses aspectos negativos, vocês poderão sempre repetir a aula. Estarei aqui para vos ajudar.

Fui para a lateral da pista...

-Normalmente, eu não faria isto... Mas, eu hoje posso abrir uma excepção. Direi-vos quais os obstáculos que iram enfrentar!

Com a mão direita esfreguei o meu queixo...

-O primeiro obstáculo será o equivalente do vosso nível 3. Preparei algo simples, uma guilhotina. Sim, uma arma mortalmente eficaz. Não se preocupem... O máximo que perderiam seria um braço ou uma perna... Nas minhas estatísticas, ninguém perdeu mais que isso.

Cruzei os braço...

-O segundo obstáculo será o equivalente ao vosso nível actual, ou seja, nível 5. O que preparei... Kufufufufu! vários postes com flechas incorporadas. Parece menos perigoso que a guilhotina, mas... Não se fiem nessa! Estatisticamente, 30% dos shinigamis perderiam a vida nele!

Sorri...

Agora... O último obstáculo... O que vos forçará a alcançarem o nível 6!

Deixem uns momentos para o suspanse...

-E o obstáculo é... É... O fio de arame!

Olhei para os meus alunos... Eles pareciam confusos...

-Estranho? Não! O arame, se tiver com a velocidade necessários, pode ser a arma mais letal que existe! Um simples fio, imaginem só! Quando vocês alcançarem essa etapa, dois postes iram ergue-se à altura dos vossos joelhos. Em cima de cada poste, haverá um fio, cujas pontas estão presas em cada poste. Mal passem o ínicio dessa etapa, os postes moveram-se atrás de vocês com uma velocida um pouco inferior ao do nível 6. Por isso, para não serem pegos pelo arame, terão de passar a sua velocidade!

O ar de pânico consulava-me... Estarei eu a ficar mazinha? Kufufufu!

-Não se preocupem. Eu preparei um soro que religa membros perdidos. Mas, terá ser numa questão de segundos, ou perderão os vossos membros permanentemente! E, só puderei usar esse soro duas vezes! As exigências que eles fazem nos vossos corpos é elevada, e usar mais que duas vezes pode causar necrose severa!

Olhei com um ar de pena para os alunos...

-Não se preocupem! Irei acompanhar-vos, por isso estarei logo preparada para vos religar os membros que perderem! Deêm o vosso melhor! Podem começar!


__________________________________



Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Para concluírem a aula, terão de lançar 3D20, cada dado em um post diferente. Para o 1º dado, precisam de 8 ou mais. Para o 2º dado, precisam de 11 ou mais. Para o último dado, precisam de 14 ou mais.

- No 3º dado, terão apenas 2 tentativas! Caso falhem, terão de esperar uma semana para repetir a aula!! E quando repetirem, têm de repetir a aula toda!!!!

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira.

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Abr - 21:29

Off: Podes continuar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue200/200Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue596/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Abr - 21:36

Eu via-a! Na minha velocidade, eu consegui vê-la a baixar sobre a minha cabeça. A determinação ajudou-me a passar aquele obstáculo sem me ferir sequer uma única vez. Quando a guilhotina fechou-se, já eu estava um pouco longe dela. Não me atrevi a olhar para trás, nem sequer um sorriso esbocei naquele momento, nada estava garantido, ali era passar ou ''morrer'', e eu preferia passar do que ''morrer''. Enquanto iria descendo sobre o ar, o meu pé atingiu uma zona invisível, uma superfície criada pela minha própria reiatsu através do Tengoku e no Hashi., e lançou-me novamente ao alto. No meu rosto, a determinação e a força de vontade estavam estampadas obrigatoriamente, no meu olhar,a hesitação teria desaparecido. Agora que já havia começado, não pensava sequer em desistir ou parar. Seguia para o meu segundo inimigo, as flechas. Um movimento em falso, um desvio feito de maneira errada, e lá estaria eu sobre o asfalto da pista, a queixar-me, não queria que isso acontecesse, por isso afastei esses pensamentos negativos, e apenas me fixei no fim daquela pista amaldiçoada, no fim que eu tanto almejava a alcançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Abr - 21:36

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Abr - 21:42

Off: Perfeito! ^^ Agora, a última parte! Boa sorte! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue200/200Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue596/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Abr - 21:51

SIM! Eu conseguia passar aquela parte! Enquanto eu estava a usar o meu Shunpo para atravessar a pista, eu notei, pelo som, as flechas a serem lançadas sobre mim, e com grande agilidade desviei-me de muitas elas, e passei mais rápido por outras. De todos os modos, vinha a parte final, a mais complicada, não podia festejar antes da hora não era? Eu não sabia o que iria acontecer agora, mas supunha que teria que aumentar a minha velocidade de modo a passar por entre os postes mais rápidos do que eles se erguem, senão, acho que as deixaria de sentir as minhas pernas debaixo de mim. Engoli em seco, e franzi o sobrolho, lá estava, cada vez mais perto da meta eu segui o caminho com ajuda do meu Shunpo e utilização do Tengoku e no Hashi. Senti uma gota de suor escorrer-me pela cabeça abaixo, acho que estava um pouco nervosa, não, eu estava mesmo nervosa! Senti o meu coração a palpitar mais depressa, mas acabei por ignorar todos esses factores, pois eles, poderiam ser o motivo da minha queda, enquanto que os meus pensamentos positivos e a minha lógica sobre como atravessar aquela última fase, podiam ser o motivo da minha vitória. Ai vinha, eu senti-o, estava perto daquele local de morte, eu tinha a certeza que estava preparada, fiz de tudo, com o uso da minha reiatsu, o balanço e equilíbrio do meu corpo, mais o impulso das minhas pernas, tinha que conseguir aumentar a minha velocidade de maneira a ultrapassar aquela barreira que tanto temia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Abr - 21:51

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Abr - 21:54

Off: Parabéns! Que sorte desalmada tu tiveste! kkkk! Kudous! Conseguis-te passar a aula toda de primeira! Obtiveste o shunpo nível 6 + 15 pontos Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura


Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue104/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (104/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 2:49

Aprendendo Shunpo - Nível 6
<blockquote>Agora eu deveria aprender o Shunpo nível 6. Aquela, era a maior das graduações e a mais difícil entre todas as graduações intermediárias. Segundo minha Taichou, nós, alunos, deveríamos treinar o Shunpo por etapas. Primeiramente iriamos passar por uma espécie de Gilhotiina, e para que pudessemos passar por ela sem sermos cortados, deveríamos usar, em média, o nível três de Shunpo. Após este obstáculo, deveríamos passar por um lugar onde seriam atiradas várias flechas em vossa direção. Para que pudessemos passar por esta parte, ainda vivos, deveríamos usar o Shunpo qual estavamos no nível, ou seja, o Shunpo nível 5. Depois é que viria a parte mais difícil, que era dominar o Shunpo nível 6. Mas isto, era história para mais tarde, primeiramente deveria me concentrar em passar pelos obstáculos do nível 3 e do nível 5, e assim fazia.

Deveria agora, começar de uma vez aquele treinamento. A guilhotina não estava muito longe, com certa velocidade, me aproximei dela. Fiquei um tempo à pensar, qual nível do Shunpo eu deveria usar. O nível três, ou o nível quatro, de uma vez. Eu não tinha certeza se o nível três seria o suficiente, então, se eu quissesse continuar vivo, acho que seria melhor se eu não arrisca-se, e usa-se de uma vez, o Shunpo de nível quatro.

Me aproximei ainda mais daquela tal guilhotina. Estava bem poucos metros de distância dela. Estava na hora de começar. Realmente, havia decidido usar de uma vez o Shunpo nível quatro, para que não houvesse, alguns tipos de surpresas desagrádaveis. Parti em direção da guilhotina, meu Shunpo nível quatro era o que estava sendo usado. Logo, cheguei perto da guilhotina, que tinha sua lâmina começando a cair. Mas aquilo não era nenhum problema. Passei pela lâmina sem nenhum arranhão. Havia sido extremamente fácil aquela 1 parte do treino
.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 2:49

O membro ''Oliver Sykes' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 14:01

Off: Conseguis-te parar antes que a guilhotina te acerta-se... Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
'Oliver Sykes

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue104/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (104/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 15:25

Aprendendo Shunpo - Nível 6
<blockquote>- Nossa - Pensei comigo mesmo. Eu deveria estar muito destreinado. Eu não havia nem mesmo conseguido passar pela guilhotina. Ou talvez eu não estivesse realmente destreinado, apenas faltou SORTE. Aquilo era uma grande bobagem, mas tudo bem, eu deveria contar com a sorte. Rapidamente, voltava a tentar passar pela tal guilhotina.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 15:25

O membro ''Oliver Sykes' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 15:29

Off: Podes continuar!
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
'Oliver Sykes

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue104/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (104/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 16:53

Aprendendo Shunpo - Nível 6
<blockquote>Muito bem. Eu já havia passado pela primeira parte do treinamento para o nível seis, que era passar pela guilhotina, a qual necessitava do nível 3 de Shunpo. Agora, eu deveria apenas passar por um lugar, onde seriam lançadas flechas em minha direção. Eu já sabia o que iria acontecer, mas não sabia se conseguiria ou não. Parti em direção do corredor, várias e várias flechas eram lançadas em minha direção. Eu me desviava duma, de outra, e assim sucessitivamente, tentava, a cada Shunpo realizado para me esquivar, passar a trajetória do caminho, até que consegui chegar ao final...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 16:53

O membro ''Oliver Sykes' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 16:58

Off: Uma das setas cravou-se no teu braço... Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
'Oliver Sykes

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue104/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (104/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 17:03

Aprendendo Shunpo - Nível 6
<blockquote>- Droooogaaa! - Gritei enlouquecidamente, aquela dor estava horrorizante. Mas eu não podia parar, se não, poderia ser acertado mais vezes. Continuei desviando das outras flechas que vinham, aguentando aquela dor inestimável.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 17:03

O membro ''Oliver Sykes' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 17:20

Off: Mais duas setas se cravaram, uma no braço e outra na perna... Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
'Oliver Sykes

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue104/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (104/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 17:26

Aprendendo Shunpo - Nível 6
<blockquote>- Droogaa - Exclamei. Mais duas cetas haviam se cravado em meu corpo. Outra no braço, e o pior, uma na perna. Aquilo talvez comprometesse minha velocidade, o que seria muito ruím. Eu deveria agora, usar apenas uma vez. Era tudo ou nada, então, fui, tentando desviar das flechas com toda a dificuldade.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 17:26

O membro ''Oliver Sykes' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 17:36

Off: O azar continua... Outra seta, mas por sorte, passou de raspão, e só fez um pequeno golpe... Podes continuar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
'Oliver Sykes

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue104/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (104/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 17:40

Aprendendo Shunpo - Nível 6
<blockquote>- Que droga, essa passou perto. - Falei a mim mesmo. Uma outra flecha passou em mim de raspão, que desgraça. Mas eu não podia desistir, então, continuei, mesmo estando ferido.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 17:40

O membro ''Oliver Sykes' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 17:44

Off: Podes continuar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
'Oliver Sykes

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue104/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (104/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 18:48

Aprendendo Shunpo - Nível 6
<blockquote>Finalmente havia conseguido passar pela segunda parte. Eu retirei as flechas que haviam cravado em mim. Eu havia conseguido me acostumar com a dor. Pelo ao menos, assim poderia tentar concluir a terceira e última parte do treino. Segui usando o Shunpo para perto do local onde ficavam os post's. Eu tinha que atravessar o local antes que os postes erguessem, senão... Bem, preferia nem pensar. Parti, com toda minha velocidade em direção ao outro lado da pista, era tudo ou nada, eu já estava todo machucado mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 18:48

O membro ''Oliver Sykes' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 19:31

Off: Ficas-te sem uma perna, mas graças ao soro, June consegue voltar a juntá-la. Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
'Oliver Sykes

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue104/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (104/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 20:21

Aprendendo Shunpo - Nível 6
<blockquote>Mas que droga, novamente eu não havia conseguido passar. Mas eu errar a primeira vez já era de se esperar. Mas não desisti, e fui novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 20:21

O membro ''Oliver Sykes' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 20:30

Off: Bem, infelizmente não conseguis-te.... Mas, nem tudo está perdido! Volta a tentar daqui a uma semana!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue928/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 6 maio - 0:08

Chegou o dia de mais uma aula mortifera, e a jovem Kaye não sabia isso. Ela não sabia o que lhe esperava, apesar de saber o quão irreais e perigosas eram as aulas da capitã June.

Estavam quase a dar as 10 horas da manhã, e a jovem, assim como outros shinigamis, já estavam na longa pista à espera do ínicio da aula. Kaye estava nervosa, mas não queria dar essa satisfação à capitã, por isso engolia em seco e tentava mostrar o melhor que podia, uma calmia falsa.

A capitã June começa com os seus longos discusos. Ela dizia que os que passassem na aula, iriam alcançar o fim da graduação intermédia. Mais uma vez, Kaye não sabia do que aquilo se tratava.

“Outra vez aquela história de graduação. Afinal, a que ela se refere? Terei de perguntar ao chichi.”

A capitã falava e falava. Até que finalmanete começou a falar da aula em si. E não eram boas notícias!

-É desta! Definitivamente é desta que ela mata alguém!

Dizia a jovem, libertando os seus medos. Ela tremia por todos os lados, e quem não tremeria? Afinal, os shinigamis teriam de atravessar uma guilhotina, fazerem-se de alvos para flechas, e acima de tudo, serem desmembrados! O facto da capitã estar sempre ao lado deles, não acalmava a jovem.

O ínicio lá foi dado, e os sons que vinham lá do fundo não eram agradáveis... Muito pelo contrário! Eles faziam qualquer corajoso recolher-se e esconder-se no buraco mais próximo! Kaye já estava mais em espírito do que em corpo! Só a sua força de vontade permitiu que continuasse ali!

E pelo inúmera vez, a capitã volta. Sangue escorria das suas vestes, e tudo passava pela cabeça da Kaye.

“Eu vou morrer! Que coisas horriveis estão além do horizonte? Como permitem esta maluca dar aulas?”

Tinha de ser. Apesar de todo o seu ser ser contra aquilo, Kaye teria de passar aquele treino! Por isso, mais uma vez engolindo a seco, a jovem inicia a sua corrida.

A capitã June corria a seu lado, e isso incomodava um pouco a jovem. Entretanto, a guilhotina já era visivel, e Kaye congelou ao ver aquela gigantesca lâmina a abrir e fechas... Ela já pensava que iria morrer ali!~

-Nhah! O que vou faver? O que vou fazer?

Questionava-se conforme se aproximava da armadilha mortal. Felizmente, no último momento, uma injecção de adrenalina percorreu-lhe o corpo, forçando-a a ir em direcção daquele monstro metálico...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 6 maio - 0:08

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 6 maio - 0:13

Off: Podes continuar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue928/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 6 maio - 0:17

O coração quase saiu pela boca... A Kaye ficou pálida, como se o sangue tivesse congelado! Ela não se lembra em nenhum momento da sua sua vida ter ficado tão assustada! E pior, olhar para a capitã June, ali ao seu lado, só piorava a situação!

-June-dono! Deixe-me sozinha! Só me está a enervar mais! Se eu morrer, vou assombra-la até ao fim dos seus dias!

O comentário tinha piada, mas Kaye estava a dizer a verdade e não se ria.

Ela continuou o caminho, e entretanto, apareceu o segundo desafio: as flechas. Supostamente, este seria mais perigoso que a guilhotina, mas não tinha ar disso.

“Ela diz que alguns morreram neste teste... Começo a ficar com medo dele...”

Kaye estava receosa, mas não parava. Ela sabia que tinha de correr ainda mais para passar aquela armadilha. Correr, coisa que ela não gostava, mas sabia que tinha de fazer quando a sua vida dependia disso.

Era agora... Ela estava de frente a frente... Se ela se atrasa um segundo sequer, vira um queijo suiço.

-E eu que não aprecio queijos... A armadilha perfeita para isso! Nhah!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 6 maio - 0:17

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 6 maio - 0:21

Off: Vamos! Última parte! Boa sorte! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue928/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 6 maio - 0:27

Ela não acreditava! Por pouco uma flecha não se cravou em sua cabeça! Foi mesmo por milimetros!

-Amaldiço-o todos os deuses que permitem estas coisas!

Gritava ela. A capitã ainda continuava a seu lado, e Kaye não apreciava nada isso. De vez em quando, olhava para o lado e ponha a língua de fora à capitã.

O esforço compensa, e Kaye sabe disso. Apesar de não gostar de shunpo, o facto de estar a dar o seu melhor tem-na ajudado a superar os desafios malucos da June. E agora só restava um.

“É agora! Pelo sangue que se vês, muitos devem ter falhado aqui... O que aconteceu? Não estou a ver nada.”

Kaye não percebia. A capitã tinha falado de um arame fino, mas ela não via nada, nem postes para segurar o arame. Quando a jovem entrou na área da armadilha, dois postes, com um fio de arame preso a eles, erguem-se e vão atrás da Kaye.

-Nhaaaahhhhhh! O que é isto?

Gritava a jovem, enquanto corria tentando não ser apanhada por aquela coisa. Infelizmente, estava a ser ineficaz. Ela não conseguia superar a velocidade, e logo o arame apanharia-a.

-Nhaahhhh! Eu não quero morrer!

Normalmente, o arame cortaria a perna abaixo do joelho, mas devido à sua pequena estatura, o mais certo era a Kaye ser cortada um pouco mais acima do joelho.

“Tenho de conseguir! Não posso morrer! Não posso dar essa satisfação!”

-Nhahhh! Eu vou conseguir!

Fazendo um esforço incrivel, Kaye parece conseguir ganhar velocidade, mas o arame já estava muito proximo...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 6 maio - 0:27

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 6 maio - 0:32

Off: Ohhhh! Mais um que passa a aula de primeira! Parabéns, Kaye-kouhai! kkkkkk! Obtiveste, e muito bem, o shunpo nível 6 + 15 pontos exp! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Akihiro Momaru
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
avatar

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue90/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 27 maio - 22:20

Pista de Corrida 10:05, primeiro post


[justify]Eu estava feliz hoje! Feliz é pouco eu estava radiante, bem por que? Porque hoje seria o dia em que eu entraria para o nível intermediário no ramo do shunpo e da arte da velocidade. Novas portas iriam se abrir. Novas técnicas iriam se apresentar a mim. Talvez o nível intermédio não seja um grande feito aos olhos dos capitães e de seus oficiais. Mas para mim era um dia para se lembrar.

A aula fora marcada para a pista de corrida nos terrenos do Sakura bantai. Nunca tinha ouvido falar sobre esta tal pista de corrida e o nome "pista de corrida" já deixava claro o seu propósito e uso. Um pequeno grupo de shinigamis chegou seguido de outros mais, alguns retardatários chegavam alguns quantos minutos mais. Acho que atraso não agradava a capitã, todos sabiamos que os capitães gostavam de pontualidades. Lugar estranho. Ao ver o sítio fiquei confuso, nunca tinha visto aquela coisa, era enorme e...enorme! Bom dia, caros alunos. Hoje, como devem saber, é um ponto critico na vossa evolução como shinigamis. Hoje, vocês irão alcançar o último nível da Graduação
Intermédia, ou seja, o Nível 6 de Shunpo. Daqui para a frente, as aulas serão bem pesadas, mas, deixemos isso para um próxima aula.
Todos ali já sabiam disso. As aulas da capitã não era algo que qualquer um pudesse aguentar, alguns shinigamis desistiram de avançar na arte da velocidade por medo de morrerrem em uma das aulas da capitã, mas eu não era um medroso. Minha mãe sempre me dizia que é melhor morrer como um tigre do que viver como um rato. E usei e uso ainda esta frase como fonte de força e inspiração. Demonstrei um semblante determinado na face, apesar de eu estar meio recioso sobre o comentário, a palavra "as aulas serão bem pesadas" ficou ecoando na minha mente enfatizando-se involuntariamente, balancei a cabeça e dei um tapa tentando tirar essas palavras. Eu não quero que se sintammal... Pelo contrário! Quero que se empenhem e deiam o vosso melhor! Sejam fortes! Nunca desistam! O céu é o limite! Bem isso não me animava nada, encorajar e dar elogios não era o forte da capitã, aliás nunca vi ela elogiar os alunos ou tentar confortá-los com palavras doces oque me assustava mais. Estaria ela tentando nos assustar ou nos preparar para a morte certa que esta aula poderia nos causar? Bem, nunca saberei. Nunca desistam... Um sorriso cresceu nos seus lábios e o sol batendo em seu rosto a deixou linda. Mas este sorriso não me encorajava, comecei a desconfiar daquele sorriso que mais parecia um sorriso depravado e macabro do que um sorriso encorajador e meigo, dei de ombros afastando todos os pensamentos maus de minha mente e voltei-me para a aula. O vosso treino será longo,
mas muito simples. Terão de percorrer esta pista, enfrentando os váriosobstáculos. Cada obstáculo corresponderá a um nível de Shunpo, e o último obstáculo será equivalente ao nível 6.
O falatório costumeiro sobre a aula seguia-se por minutos e minutos, e cada vez que as palavras se seguiam e as demonstrações eu ficava cada vez mais abalado, mas ainda sim determinado a fazer a aula e avançar para o próximo rank do passo flash. Não se preocupem! Irei acompanhar-vos, por isso estarei logo preparada para vos religar os membros que perderem! Deêm o vosso melhor! Podem começar!

O treino tinha começado. Os shinigamis alinhavam-se em uma fila de quatro fileiras, avançando um após os outros todos reciosos e poucos muito poucos determinado e eu não era um desses. O medo crescia em meu coração à medidade em que a fila ia diminuindo. Fiquei como um dos últimos da fila de propósito, para reunir coragem e fé até a minha vez. Olhei para os lados com o coração na boca, observei a capitã analisar os shinigamis que avançavam entre os obstáculos. Eu consigo, sou um shinigami do Sakura. Repeti aquela frase em minha mente várias e várias vezes tentando reunir coragem para avançar sem medo. Mas não era fácil, o fato da capitã ter citado a perda de membros e a quantidade limitada de soro regenerativo me assustava. E se o arame atingisse outro ponto que não desse para curar, como o pescoço ou o torso? Bem essa era uma probabilidade muito pequeno, mas que me assustava imensamente. Apenas se concentre na reiatsu e nos obstáculos, não pense. Sinta! Meu coração batia cada vez mais vezes por segundos, daquele jeito eu teria um infarto do miocárdio catastrófico, respirei fundo e lento, fundo e lento e continueie por minutos tentando diminuir os batimentos e me acalmar. Olhei para a fila ao meu lado e observei uma shinigami quase do meu tamanho, avançando seu medo ou receios e concluíndo cada obstáculo que era posto a sua frente, fiquei admirado e consegui retirar forças e coragem daquela garota. Ela conseguiu, eu também posso! Eu posso. A minha vez chegava, a fila avançava e a tensão aumentava entre os shinigamis.

Finalmente a minha vez chegou! A hora do desafio e posteriormente morte, talvez. Os shinigamis que estava atrás de mim davam tapinhas encorajadores em meu ombro e falavam palavras de encorajanmento como "Vai lá; Você consegue..", ignorei e dei de ombros. Certo. Primeiro, acumular reiatsu, segundo dispersar correndo e reunir novamente mantendo o fluxo constante e controlado. Comecei a correr utilizando essas três frases guias como meu guia. Comecei a avançar sem parar, com medo de ser cortado em pedaços e perder meus membros. O sentimento de medo crescia a cada passo que eu dava, a cada inspiração e espiração que eu soltava. As gotículas de suor desciam na minha testa, meu cabelo balançava no vento, minha roupa oscilava pelo vento. Fiquei a centímetros do obstáculo, e o medo atingiu seu clímax...

Falas de June Tethys
Pensamentos
Ações
Falas


Última edição por Akihiro Momaru em Dom 27 maio - 22:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo erros nas falas.)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 27 maio - 22:20

O membro 'Akihiro Momaru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 27 maio - 22:30

Off: Podes continuar. Só um aviso, tu já estás na graduação intermédia desde que obtiveste o nível 4.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihiro Momaru
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
avatar

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue90/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 27 maio - 22:56

Pista de Corrida 10:13, segundo post

A guilhotina fora superado sem problemas. Mas meu coração saltou do meu peito na hora em que a lâmina reluzindo no som desceu sobre meu crânio, pronta para me partir em dois como um presunto. A guilhotina parecia uma versão moderna. Sua estrutura era de ferro ou algo parecido, talvez estanho. Sua lâmina era afiada como a lâmina de uma zanpakutou e esta dava um ar de medo ao passar por debaixo da lâmina. Quando eu estava passando por esta, tive um breve momento de observar a lâmina e ver sangue respingado por toda a extensão da lâmina, foi ali que meu coração acelerou como nunca, achei que ia morrer de infarto ali e não morrer pelas aulas da capitã, o que era provável.

A distância entre mim e o próximo obstáculo ia diminuindo, e a incerteza e o medo cresciam cada vez mais. Aquele breve segundo de confiança e satisfação ao passar pela guilhotina tinha se esvaído completamente. Agora comecei a imaginar oque aconteceria comigo. Yoshi! Olhei para os dois lados, tinha duas paredes de ferro com vários orifícios nelas, sabia oque aquilo significava, flechas, ou melhor uma tempestade de flechas. Avancei recioso, tentando manter o fluxo correto e controlando a reiatsu correctamente. É agora!

Pensamentos
Ações
Falas
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 27 maio - 22:56

O membro 'Akihiro Momaru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Dom 27 maio - 23:01

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihiro Momaru
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
avatar

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue90/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Ter 29 maio - 1:32

Pista de Corrida 10:17, terceiro post


A guilhotina fora superada facilmente como era de se esperar, porque o nível de velocidade exigido era baixo e todos ali já estavam com um bom nível de velocidade mas ainda tem um longo caminho esperando por mim e pelos outros shinigamis ali presentes por que afinal ficar empacado no nível 5 não é uma opção. Após superar a guilhotina continueie a avançar com o shunpo nível 5 até a saraivada de flechas que eu teria de evitar, bem não pode ser tão difícil não é? Estou no nível certo. Vamos lá...Yoshi!

Por uma pequena pausa de menos de 3 segundos olhei para baixo e vi uma linha que demarcava o início do segundo obstáculo rapidamente, tratei de reunir mais reiatsu e apressar o passo para já tentar superar meu nível neste obstáculos, quando entrei na área de alcance das flechas um barulho de acionamento ruiu no espaço, e as flechas começaram seu tiroteio e eu para minha infelicidade estava no meio desse tiroteio de flechas igual um cego perdido, a única alternativa era avançar e fui oque fiz. Vo conseguir, talvez vo me apressar mais. Continuei a correr sem parar reunindo reiatsu e dispersando, usando desse princípio básico para me apressar, mas aquilo foi um erro que me custaria a velocidade...

Estava passando pelo segundo obstáculo colocando pela capitã. A chuva de flechas se iniciou e eu avançava...Tentei acelerar mais e perdi o controle da reiatsu, oque fez com que duas flechas me atingisse. A primeira flecha atingiu o ombro de raspão rasgando o kimono preto e deixando um corte superficial sobre o tecido da minha pele, já a segunda não foi tão leve. A segunda flecha atingiu minha perna esquerda, um pouco acima do joelho oque ocasionou uma dor insurportável, tive vontade de gritar para amenizar a dor mas o calor do momento e a adrenalina já faziam isso para mim. Maldição!!! Minha velocidade caiu um nível e outra flecha veio ao meu encontro, passando de raspão na minha testa o medo de morrer foi grande, meu coração acelerado como nunca batia como o de uma zebra com medo de ser pega pelo leão faminto. Vamos lá, droga, funciona. Quebrei a haste da flecha e continueie meu caminho, agora tentando manter o nível 5 de velocidade.

Pensamento
Narração
Falas
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Ter 29 maio - 1:32

O membro 'Akihiro Momaru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Ter 29 maio - 1:33

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihiro Momaru
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
avatar

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue90/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Ter 29 maio - 1:46

Pista de Corrida 11:18, quarto post

O obstáculo da parede de flechas estava provando ser um verdadeiro adversário. Entrei na zona de perigo e nem passei um minuto e rapidamente fui atingindo na perna e no ombro de raspão. A flecha da perna estava em contato com a minha carne, apenas sua ponta mas apesar disso era suficiente para causar dor. Quando quebrei a haste da flecha percebi que aquilo fora um erro tremendo, a flecha quebrada começou a doer mais como se ela estivesse pegando fogo. Óh, que coisa! Vou denunciar a capitã por tortura contra alunos.

As flechas avançavam uma contra as outras e eu avançava para o próximo obstáculo. Olhei para o lado com o canto do olho e vi os inúmeros buracos, eles pareciam estar aumentando a cada passo que eu dava. As flechas faziam um zunido atordoante ao passar muito perto do meu corpo. De repente, uma outra flecha me atingiu do lado da flecha quebrada, tive o instito de agarrar a flecha e retirar mais achei melhor não e deixei. Sabia que puxar ou quebrá-la poderia agravar mais o meu ferimento e até atingir um muscúlo crucial. Perdi o controle da reiatsu por segundos, mas tinha de continuar.

Narração
Falas
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Ter 29 maio - 1:46

O membro 'Akihiro Momaru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Ter 29 maio - 1:48

Off: Podes continuar para a última parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihiro Momaru
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
avatar

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue90/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Ter 29 maio - 16:50

Pista de Corrida 11:20, quinto post

Com meu shunpo nível 5 consegui superar o segundo obstáculo que era uma tempestade de flechas assassinas que fora progamada para fazer furos nos corpos dos shinigamis que fossem incopetentes de passar por ali.Após passar do segundo obstáculo não sofri danos consideráveis, mas minha perna sangrava com as duas flechas cravadas na carne. Ahhhrrrrggggg, e...essas flechas. Parei de correr ficando a alguns metros do próximo obstáculo que eu teria de enfrentar.

A flecha que fora lançada contra minha perna direita fora desenhada especialmente para não ser retirada. A ponta de metal era de forma " ^ " para que quando entrasse em contato com a carne, não fosse retirada sem causar grandes dores. Cada vez mais descobria a natureza sombria da capitã. Como eu tiro isso? Toquei na haste de madeira da flecha e comecei a puxar a que estava mais tempo, rapidamente uma dor invadiu-me e parei de puxar, o ferimento sangrava, a flecha rasgava cada centímetro da minha carne ao ser puxada. Não posso puxar com velocidade, vai me ferir mais. Não tinha escolha, teria de puxar as flechas e estancar o ferimento, então retirei a primeira flecha e a dor apenas aumentou. Ahh, droga. Segurei a haste da outra flecha e a retirei com lentidão, parando por alguns segundos para a dor diminuir um pouco.

As flechas foram retiradas e o ferimento sangrava ainda mais. Vo parar o sangramento, ou vou morrer por falta de sangue. Era impressionante como um pequeno ferimento de flecha poderia ser prejudicial para um shinigami. Cortei a manga direita do kimono preto de shinigami e rapidamente retirei a da esquerda, pelo fato de eu ser pequeno. Fiz um nó rápido e firme com os dois pedaços de pano e passei em volta dos ferimentos por flecha, amarrei com força, mas não exagerei porque se aplicasse força demais poderia cortar uma parte do fluxo de sangue para a parte superior do meu corpo. Assim vai agora...eu acho. Levantei cambaleando devido a dor que ainda sentia na perna, consegui equilíbrio o suficiente para ficar ereto e concentrei a energia espiritual nos pés. Consegui perceber que manter o fluxo e controlar a energia espiritual estava se tornando uma tarefa mais difícil do que antes dos ferimentos, mas eu tinha que continuar. Certo, hora da verdade. Usando o shunpo nível cinco avancei contra o terceiro e último obstáculo, esperando que os arames não arrancassem meus membros e confiando para que o ferimento não prejudicasse minha velocidade.

Pensamentos
Narração
Falas


Última edição por Akihiro Momaru em Ter 29 maio - 16:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocando legenda.)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Ter 29 maio - 16:50

O membro 'Akihiro Momaru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Ter 29 maio - 17:53

Off: Ficas-te sem uma perna, mas eu recompus-la. Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Akihiro Momaru
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
avatar

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue90/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Ter 29 maio - 20:15

Pista de Corrida 11:25, sexto post

O terceiro obstáculo fora ativado assim que adentrei na zona demarcada, dois postes se ergueram do chão, esticando um fio de arame quase imperceptível a olho nu. Arhhhg droga. Continuei a usar o shunpo nível cinco no máximo tentando não olhar para trás, pois olhar para trás enquanto corre desequilibrava o corpo e a velocidade era reduzida. Minha perna, essas flechas... Continuei a correr sem parar, desequilibrei não seu porque de repente a dor na perna parou por aproximadamente 3 segundos. Oque foi isso? Olhei para baixo, para meu horror e azar minha perna direita fora decepada e esta voava em pleno o ar, o sangue jorrava do local do corte e a perna decepada ensaguetada caia no chão. ARRRRGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, que droga, essa mulher arrrghhh. Cai no chão violentamente, o sangue escorria a capitã deveria aparecer ali naquele momento ou eu se esvaeria em sangue, e a culpa seria da capitã e minha também.

Com a perna arrancada do meu corpo, o sangue escorrendo sem parar em plena aula de shunpo. Continuei a gritar e me lamentar pela minha falha de habilidade e minha incompetência, irracionalmente comecei um xigamento desonroso contra a capitã mas logo parei, ao perceber que esta estava vindo com um soro regenarativo. O soro fora aplicado em mim e a perna perdida se reeligou a estrutura do meu corpo, tudo estava de volta no seu devido lugar. Obrigado capitã. Levantei sem grandes esforços, minha perna já não estava doendo mais pelo ferimento das flechas. Mas o sangue escorreria se o pano não estivesse tapando o ferimento. O suor descia pela minha testa até o pescoço, enxugei o suor com as costas da mão e concentrando a energia espiritual avanacei para frente, torcendo para que o arame não me pegasse novamente. Vamos denovo!

Pensamentos
Narração
Falas


Última edição por Akihiro Momaru em Ter 29 maio - 20:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocando legenda.)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Ter 29 maio - 20:15

O membro 'Akihiro Momaru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Ter 29 maio - 20:20

Off: Que sorte! Conseguis-te concluir a aula. Obtiveste o shunpo nível 6 + 10 pontos de exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 20:20

Asura acordava em mais uma bela manhã onde iria frequentar mais uma aula de Hohou. O tempo parecia bom, e aula de hoje seria na pista. Aquela lá que não parece ter fim. O tulipano caminhava sem muitas preocupações, tirando o fato de... bem... era a aula da Junes-taichou.

"Deus, a Junes-taichou com certeza provou ser a mais mortal nos treinamentos, fico imaginando que tipo de aula teremos que passar hoje".

Se aproximando da pista, Asura já conseguia ver o grupo de shinigamis e a taichou esperando dar a hora para iniciar a aula.

"Levando em conta a minha primeira aula de hohou, a quantidade de shinigamis diminuiu muito... Será se... Eles morreram?! Ichi333

Não demorou muito para a taichou iniciar a aula.

Citação :
-Bom dia, caros alunos. Hoje, como devem saber, é um ponto critico na vossa evolução como shinigamis. Hoje, vocês irão alcançar o último nível da Graduação Intermédia, ou seja, o Nível 6 de Shunpo. Daqui para a frente, as aulas serão bem pesadas, mas, deixemos isso para um próxima aula.

"Não quero nem mesmo imaginar a próxima aula..."

Citação :
-Eu não quero que se sintam mal... Pelo contrário! Quero que se empenhem e deiam o vosso melhor! Sejam fortes! Nunca desistam! O céu é o limite!

-Nunca desistam...

Meentira, a taichou só ta falando isso para não desistirmos quando mostrar o treinamento impossível e fatal." IchiGota

Conforme a taichou explicava sua aula a expressão de Asura se alterava, definitivamente a Junes Tethys era a shinigami que aquele garoto mais temia...

Citação :
uma guilhotina

Neste momento, ao ouvir aquelas palavras, Asura tombava para trás deixando suas pernas para cima.

"Isso é sério? Guilhotina? Ichi333

Citação :
vários postes com flechas incorporadas. Estatisticamente, 30% dos shinigamis perderiam a vida nele!

Neste momento, Asura congelava por inteiro, seu rosto havia mudado de cor ficando muito pálido.

Makkiu-taichou.. Me salve...

Citação :
O fio de arame

Ao ouvir que o último obstáculo seria algo tão simples, Asura levantava e voltava sua atenção a Junes-taichou.

Citação :
Estranho? Não! O arame, se tiver com a velocidade necessários, pode ser a arma mais letal que existe! Um simples fio, imaginem só! Quando vocês alcançarem essa etapa, dois postes iram ergue-se à altura dos vossos joelhos. Em cima de cada poste, haverá um fio, cujas pontas estão presas em cada poste. Mal passem o ínicio dessa etapa, os postes moveram-se atrás de vocês com uma velocida um pouco inferior ao do nível 6. Por isso, para não serem pegos pelo arame, terão de passar a sua velocidade!

Ao ouvir o risco do ataque, Asura teve um choque fatal...

Spoiler:

Ao recuperar a consciência, Asura se levantava e preparava para o primeiro obstáculo. Infelizmente pelo seu incidente ao saber do último obstáculo, Asura perdeu a parte sobre poder ter os membros regenerados...

"Droga, porque tenho que fazer algo tão perigoso? Não tem jeito... Vou morrer...

O jovem Kasumioji então voltara sua atenção a Junes-taichou. Sua face era inocente, ou pelo menos parecia, porém, aquela face escondia um aviso de que iria matar aqueles que seriam covardes o suficiente para não tentar, pelo menos na mente de Asura era sim que ele via.

Era escolher entre enfrentar os obstáculos ou a Junes-taichou...

Aah, maldição!

O shinigami então utilizara o shunpo em direção ao primeiro obstáculo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula #10 - Shunpo Nível 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula #07 - Shunpo Nível 4
» Aula #03 - Shunpo Nível 2
» Aula #08 - Shunpo Nível 5
» Aula #12 - Shunpo Nível 7
» Aula #15 - Shunpo Nível 8
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-