Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Aula #10 - Shunpo Nível 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sab 11 Fev - 0:48

Relembrando a primeira mensagem :

"Aula #10 - Shunpo"

Acho que posso dizer que hoje é um dia especial... Bem, especial para uns e não tão especial para outros... Esta será a última aula para muitos shinigamis, e o começo de um árduo caminho para outros. Eu própria já passei por esse caminho, de forma diferente, mas passei... Uhm...

Como ia ser uma aula especial, decidi marcar a hora da aula para as 10 horas da manhã... O local... Bem, esse foi difícil. Pensei em retomar às cavernas por baixo do meu castelo, mas isso pouco mudou desde a nossa última estadia lá... então, que sítio poderia ser? A pista! Não é má ideia! Se eu fizer desta forma... E por aquilo ali... Uhhhh! Que conclusão excelente! Kufufufufu! Prontos! Local, pista de treino, horas, 10 horas da manhã!

Chegando a hora, eu já estava no local combinado. Mais uma vez, a pista. Tantas vezes foi utilizada, poucas para a sua verdadeira utilização... Até que sabe bem!... Pouco a pouco, os alunos foram chegando... Eu estava feliz, e eles sabiam que isso não era bom... Ou alguém fez algo de errado, ou eu simplesmente fiz um treino impossível. Kufufufufu! De certeza que é isso que estavam a pensar! Mas, na realidade eu estava feliz por ver quem conseguiu chegar até este nível... Assim que estavam todos presentes, iniciei...

-Bom dia, caros alunos. Hoje, como devem saber, é um ponto critico na vossa evolução como shinigamis. Hoje, vocês irão alcançar o último nível da Graduação Intermédia, ou seja, o Nível 6 de Shunpo. Daqui para a frente, as aulas serão bem pesadas, mas, deixemos isso para um próxima aula.

Suspirei... Olhei com um ar um bocado tristonho...

-Eu não quero que se sintam mal... Pelo contrário! Quero que se empenhem e deiam o vosso melhor! Sejam fortes! Nunca desistam! O céu é o limite!

Agora, eu sorria... Meu sorriso brilhava como o Sol e meu cabelo ondulava ao sabor do vento...

-Nunca desistam...

Disse uma última vez antes de me voltar para a pista...

-O vosso treino será longo, mas muito simples. Terão de percorrer esta pista, enfrentando os vários obstáculos. Cada obstáculo corresponderá a um nível de Shunpo, e o último obstáculo será equivalente ao nível 6.

Voltei-me o suficiente para que pudesse dar uma olhade-la na expressão dos alunos...

-Serão um treino rigoroso, e há altas probabilidades de falharem... Mas, apesar desses aspectos negativos, vocês poderão sempre repetir a aula. Estarei aqui para vos ajudar.

Fui para a lateral da pista...

-Normalmente, eu não faria isto... Mas, eu hoje posso abrir uma excepção. Direi-vos quais os obstáculos que iram enfrentar!

Com a mão direita esfreguei o meu queixo...

-O primeiro obstáculo será o equivalente do vosso nível 3. Preparei algo simples, uma guilhotina. Sim, uma arma mortalmente eficaz. Não se preocupem... O máximo que perderiam seria um braço ou uma perna... Nas minhas estatísticas, ninguém perdeu mais que isso.

Cruzei os braço...

-O segundo obstáculo será o equivalente ao vosso nível actual, ou seja, nível 5. O que preparei... Kufufufufu! vários postes com flechas incorporadas. Parece menos perigoso que a guilhotina, mas... Não se fiem nessa! Estatisticamente, 30% dos shinigamis perderiam a vida nele!

Sorri...

Agora... O último obstáculo... O que vos forçará a alcançarem o nível 6!

Deixem uns momentos para o suspanse...

-E o obstáculo é... É... O fio de arame!

Olhei para os meus alunos... Eles pareciam confusos...

-Estranho? Não! O arame, se tiver com a velocidade necessários, pode ser a arma mais letal que existe! Um simples fio, imaginem só! Quando vocês alcançarem essa etapa, dois postes iram ergue-se à altura dos vossos joelhos. Em cima de cada poste, haverá um fio, cujas pontas estão presas em cada poste. Mal passem o ínicio dessa etapa, os postes moveram-se atrás de vocês com uma velocida um pouco inferior ao do nível 6. Por isso, para não serem pegos pelo arame, terão de passar a sua velocidade!

O ar de pânico consulava-me... Estarei eu a ficar mazinha? Kufufufu!

-Não se preocupem. Eu preparei um soro que religa membros perdidos. Mas, terá ser numa questão de segundos, ou perderão os vossos membros permanentemente! E, só puderei usar esse soro duas vezes! As exigências que eles fazem nos vossos corpos é elevada, e usar mais que duas vezes pode causar necrose severa!

Olhei com um ar de pena para os alunos...

-Não se preocupem! Irei acompanhar-vos, por isso estarei logo preparada para vos religar os membros que perderem! Deêm o vosso melhor! Podem começar!

Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Para concluírem a aula, terão de lançar 3D20, cada dado em um post diferente. Para o 1º dado, precisam de 8 ou mais. Para o 2º dado, precisam de 11 ou mais. Para o último dado, precisam de 14 ou mais.

- No 3º dado, terão apenas 2 tentativas! Caso falhem, terão de esperar uma semana para repetir a aula!! E quando repetirem, têm de repetir a aula toda!!!!

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira.

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!

"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 18:37

O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 18:37

Off: Podes continuar.
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
910/1000  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 18:42

Finalmente, com auxílio do seu shunpou nível 5 e a velocidade 170km/min do mesmo, Rin conseguiste passar pelo o segundo obstáculo em sua segunda tentativa nenhum sequer arranhão em seu corpo, mas deixando um pequeno e pouco rastro de sangue deixado pelo o seu braço perfurado por uma flecha anterior.

Assim, continuando a correr pelo o careiro de pista de corrida para treinos, sem perder sequer o seu ritmo e o fluxo da aula escorrendo sangue a baixo. Com o seu fluxo de seu reiatsu estabilizado e concentrado e o mesmo sem enviado para canalizar a velocidade em seus pés.

De longe o jovem Matsudaira avista o terceiro obstáculo, e correndo em sua direção para passar pelo o mesmo com auxílio de seu Shunpou altamente que está se elevando.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 18:42

O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 18:48

Era a segunda tentativa... O treino estava a correr bem para o Rin... Finalmente chegou o verdadeiro desafio...

-Uhm... Vamos Rin...

Mal ele iniciou a última parte do percurso, o arame se ergueu, mas... Ele nunca alcançou o jovem! Incrível! Quando já era seguro parar, segurei o Rin pelo ombro...

-Bom trabalho! Depois da última vez, suspeitei que terias dificuldade, mas aqui está a prova do contrário! Kufufufufu!

Sorri...

-Apartir de agora, começará um novo percurso... Espero que tenhas sucesso! Estás dispensado!

Off: kkkkk! Conseguis-te o nível 6 + 10 pontos Exp! ^^
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 22:14

Depois de uma longa semana de repouso,Wakamaru estava novamente na pista de treino,para relizar mais uma vez a aula de shunpo nível 6.
"É mais uma vez,estou aqui para realizar essa aula,odeio perder.......
não posso fracassar de novo....."

Só que desta vez a sua determinação,não iria deixar acontecer o que aconteceu uma semana atras,
o jovem falhou na ultima etapa do treino e teve que ficar de repouso,por causa dos ferimentos
que teve.
Então ele se posiciona em frente a guilhotina,para tentar passar pela primeira prova.

-Bora correr,vamos ver o que o destino me reserva.....heheh

Logo o caméliano se concentra e inicia a sua corrida.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 22:14

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 22:16

Off: Podes continuar. ^^
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 22:23

Após passar pela primeira etapa,e deixar a guilhotina para tras,Wakamaru,corre em direção ao segundo obstáculo.
"isso o primeiro já se foi,restam dois....."

-Ah muleque......hehehehhe!!!

Então chega no local,onde estava o famoso poste com flechas incorporadas nele,que para passar terioa que usar seu shunpo atual,logo se concentra e..................
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 22:23

'd20' : 14
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 22:30

Off: kkkk! Última parte! Boa sorte! ^^

"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"

Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 22:38

E como na ultima aula,também obteve sucesso na segunda etapa...
"isso tenho que continuar nesse ritimo......porque o verdadeiro
obstáculo vem agora.........
tenho que me superar desta vez".

E finalmente Wakamaru chega no 3º obstáculo.....
Logo ao passar um poste se ergue com um arame na altura dos joelhos,e começa a segui-lo

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!

-Não posso ser derrotado mais uma vez nessa prova,tenho que vencer

-Yyyyyyyyyeeeeeeeeehhhhhhhhhhuuuuuuuulllllllllll

E então o caméliano tentava alcançar o nível 6 de shunpo para concluir a aula.

"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 22:38

June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 22:52

Off: Como sabes, ficas-te sem uma perna, mas a June recuperou-a. Volta a tentar! Boa sorte! ^^

Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Seg 20 Fev - 0:00

Novamente eu falhei e com a ajuda da taichou eu me recuperei.
Então fui mais uma vez em direção ao 3º obstáculo para poder elevar meu shunpo.
"Não é possivel,de novo eu parei nessa prova....
o que está acontecendo comigo?
Kisama!!!!é agora ou nunca..........."

Ao passar,novamente o poste com arames se levanta e começa
a perseguição,e eu tentava escapar.

"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Seg 20 Fev - 0:00

'd20' : 15
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Seg 20 Fev - 0:07

Off: kkkkk! Conseguis-te concluir a aula! Parabéns! ^^
Obtiveste o nível 6 + 10 pontos Exp.

Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
253/1000  (253/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Ter 28 Fev - 22:34

-Hoje era um dia muito especial,pois eu poderia treinar novamente o tão sonhado nível 6 de shunpo,eu já avia feito esse teste mais não consegui então estou aqui novamente no local marcado a pista e dessa vez estou decidido a passar.Já sabia toda a explicação que a taichou june avia dado a min e tenho boa memória por isso não me preocupei em prestar atenção dessa vez.

-Primeiro tenho que passar pela guillhotina...

-Vamos lá!!èssa parte é facil tenho que correr antes que a guillhotina me pegue,serto...

-Então logo que toda a explicação avia terminado eu fui me posisionar no ponto de partida para que eu pudese logo iniciar o treino,
consentrei reiatsu em meus pés e logo que pude eu parti para o primeiro obstaculo que logo vi uma enorme guillhotina e no segundo passo antes da armadilha eu apresei usando mais velosidade para o salto.

Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Ter 28 Fev - 22:34

O membro 'Ryu uzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Qui 1 Mar - 16:21

Novamente me encontrava naquela pista de treinamento, depois de um tempo de preparo para tentar novamente ter o meu shunpo nível seis, desta vez não iria desistir de obter e iria conseguir, respirava fundo me mantendo calmo. A June olha para um lado e nota que eu estava presente na aula, apenas olha para a minha amada normalmente, então ela inicia novamente a aula, dando as mesmas indicações da aula anterior.

Ela faz aquele mesmo discurso de nunca desistirmos, isso me fazia feliz internamente, pois quando tinha fracassado na mesma aula anterior a esta, tinha perdido a minha perna ela tinha me abraçado me dando forças para nunca desistir, pensava positivo desta vez, o conteúdo foi o mesmo, passar pelos três campos da pista que eram a primeira a Guilhotina que tinha passado na aula anterior, os campos das flechas incorpóreas que também tinha também passado e o que tinha me ferrado na aula anterior, o campo dos arames.

Ela termina de dar as indicações finais sobre o treinamento pratico e aviso sobre o soro que somente podia ser usado duas vezes, no meu caso somente foi usada uma única vez em mim, para restabelecer o meu membro humano que tinha perdido que era a minha perna para aquele campo de arames, então a mesma autoriza desejando todo mundo boa sorte, respirando fundo vou ate o inicio do campo de treinamento como tinha feito na aula anterior.

Vislumbro novamente aquela arma antiga de execução que era a guilhotina, o meu primeiro desafio, então sem perder tempo executo o meu shunpo no nível Maximo e corro com toda a minha velocidade, tentando passar com sucesso por aquela guilhotina, agradecia internamente a minha amada, por me dar forças para tentar superar aqueles perigos novamente.

Última edição por Gacktami Catoru Sabek em Qui 1 Mar - 16:21, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Qui 1 Mar - 16:21

O membro 'Gacktami Catoru Sabek' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Qui 1 Mar - 23:56

Off: Podem continuar!

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sex 2 Mar - 0:18

Atravesso a guilhotina como um relâmpago, passando deixando a lamina cair sem nem cortar as minhas vestimentas como antes e então continuo indo rapidamente agora, tentando atravessar o campo das flechas incorpóreas e não iria fracassar deixando nenhuma flecha me ferir, esperava ter êxito na travessia, então tento desviar de todas as flechas possíveis e continuar o meu caminho, rumo ao campo dos arames.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sex 2 Mar - 0:18

June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sex 2 Mar - 16:37

Off: Podes continuar, Gacktami! Boa sorte! ^^

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sex 2 Mar - 18:53

Passei pela guilhotina e pelo campo das flechas incorpóreas, sem nenhum arranhão ou dano em meu corpo, agora o meu maior desafio mortal era o campo dos arames, sabia que internamente tinha um juramento para cumprir a minha amada June, então penso em minha mente:

*June, hoje cumprirei o meu juramento meu amor, eu vou ter o shunpo nível seis.

Com esse pensamento, parto direto com toda a minha agilidade, adentrando e tentando passar pelos campos dos arames sem nenhum membro meu perdido, esperava ter êxito e cumprir o meu juramento a minha amada taichou que estava torcendo para eu conseguir e evoluir o meu shunpo do nível cinco para o nível seis.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sex 2 Mar - 18:53

'd20' : 11
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sex 2 Mar - 19:05

Off: Volta a tentar! ^^

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sex 2 Mar - 19:16

Estava bem difícil passar por aqueles arames e os fios pagaram em minhas vestimentas, arrancando as de meu corpo, mais mesmo assim, continuo sem desistir, pois precisava muito passar naquela fase, eu não aceitaria ser novamente derrotado e em meus olhos viam a minha determinação, esperava ter êxito na continuação ate o final da travessia daquele campo mortal de arames,era tudo ou nada agora,vou com tudo em frente para cumprir o meu juramento a minha amada,não podia falhar.

Última edição por Gacktami Catoru Sabek em Sex 2 Mar - 19:17, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sex 2 Mar - 19:16

'd20' : 18
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sex 2 Mar - 20:02

Off: Conseguis-te! ^^
Obtiveste o nível 6 shunpo + 10 pontos Exp.

Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
150/150  (150/150)
253/1000  (253/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sex 2 Mar - 22:27

-Consigo passar pela guillhotina muito rapido guase invisivel a olho nu,então continuo em frente sem parar,agora tetando passar pelo campo das flexas incorpóreas sem que me pegue nenhuma delas,como senpre eu presisava de um êxito na ida então contudo eu tento passar sem que eu sejá gravemente ferido por meras flexas rumo ao campo dos arames.

-Outra vez éssa parte é facil,lá vamos nós!!

Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sex 2 Mar - 22:27

'd20' : 10
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sex 2 Mar - 22:31

Off: Podes continuar! ^^ Boa sorte para a última parte!

Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
150/150  (150/150)
253/1000  (253/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sex 2 Mar - 22:40

-Pra min não foi muito dificil por que eu já avia passado da outra vez que vim aqui mais a parte que eu teria de superar estava por vir logo adiante,mas mesmo assim,vou em frente sem desistir em momento algum,eu nunca iria querer ser derrotado outra vez por esses arame novamente é por isso que eu estava determinado a passar,espero novamente na minha continuação outro êxito,então vou com tudo que tenho pra passar do campo de arames.

-Tem que ser agora...
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sex 2 Mar - 22:40

June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sex 2 Mar - 23:07

Off: Conseguis-te concluir a aula! ^^ Obtiveste o shunpo nível 6 + 10 pontos de Exp.

Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
840/1000  (840/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Ter 6 Mar - 13:27

Era cedo quando June-san decidiu o horário da aula. Não era cedo quando ela decidiu e sim cedo o horário. Acordar de manhã era um desafio. O que tornara meu dia chato e cansativo. Nunca fui alguém que gostasse de acordar cedo, mas tive que me acostumar. Tanto por regras da família, mas ainda mais pelo meu Onii-san. Ele sempre me acordava cedo, mas acordar com ele era sempre um prazer. Ele me fazia rir logo cedo e isso era legal.

Fiquei pensando no Onii-san enquanto ia para o local do treino. Só voltei a mim quando ouvi a voz da June-san. – Aquela mulher... Tssk... – Olhei para outro lugar, fazendo o possível para não olhar nos olhos dela ou olhar para ela.

Eu escutava suas palavras. Bonitas palavras por sinal. Mas eu sabia que eram meras palavras... Não havia sentimentos nelas. June-san sempre será apenas uma shinigami qualquer. Nunca a considerarei minha taichou. Poderia ser uma shinigami revoltada.. Poderia ser qualquer coisa, mas nunca aceitaria tal pessoa como taichou. Ela era apenas uma traidora. E uma das piores.

Enquanto June-san falava, a única coisa na qual eu pensava era no ódio, na dor, que eu sentia por ela. Não conseguia pensar em outra coisa. Senti a raiva me consumindo aos poucos e antes que ela me dominasse apertei minhas mãos, quase que sentindo o sangue cair delas. Eu tinha que me controlar, mas quando eu lembrava suas palavras na ultima aula... Era como se o ódio dominasse ainda mais meu coração e minha alma.

Lembro vagamente das palavras da June-san. Apenas entendi o que era pra ser feito, quando vi outros shinigamis fazendo. Não era uma tarefa fácil. Eu tinha mais chances de me machucar do que o comum. Após ver uns shinigamis passando pelos desafios, eu entendi que era a minha vez.

Fitei o campo por inteiro. Não queria deixar escapar nenhum detalhe, por menor que fosse. Eu iria contar com minha sorte, velocidade e atenção. Não poderia me descuidar. Então após um minuto eu respirei fundo. Sabia que agora era a hora. Usei meu shunpo, me esforcei mais do que eu poderia imaginar. Mostraria para a June-san que eu seria sua grande oponente para recuperar a patente que pertence aos Ukyo. Enquanto corria, tentando escapar das guilhotinas eu fitei June-san seriamente, e logo em seguida voltei a fitar a pista.
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
840/1000  (840/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Ter 6 Mar - 13:28

OFF: affz... esqueci de novo dos dados... Do jeito que eu sou "sortuda" acho possível eu tirar um 1 ¬¬'
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Ter 6 Mar - 13:28

O membro 'Kurayame Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Ter 6 Mar - 18:45

Off: Podes passar à segunda parte! ^^

Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
840/1000  (840/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Qui 8 Mar - 18:42

Não era fáci escapar das guilhotinas. Parece que quanto mais eu avançava mais complicado ficava. Toda aquela ateção me sufocava. Se eu era boa em prestar atenção em mulplas coisas eu iria saber agora, mas não conseguia lidar muito bem com isso.

A cada passo avançado eu temia. O medo tomava conta de mim e quando eu pensava que iria fraquejar e falhar, eu fitava June-san. Olhava seriamente para ela e toda história, toda verdade, vinha á tona. Eu não podia fraquejar nem desitir nem falhar. Eu tinha que ser forte, não apenas por mim, mas pelo meu onii-san também.

Ao longe notei o próximo obstaculo. Esse não era como a guilhotina, sentia que era um pouco pior. Segurei minha bainha fortemente com uma das mãos e com a outra apertei minhas vestes. - Tssk... Não poso falhar.. É agora ou nunca... - Avancei meu sunpo e tentei passar pelo próximo desafio o mais rápido possivel. Queria sair logo daquele lugar.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Qui 8 Mar - 18:42

June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Qui 8 Mar - 19:37

Off: Muito bem, podes passar para a última parte! Boa sorte! ^^

Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
840/1000  (840/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Qui 8 Mar - 20:46

OFF: CARAIIII QUE CAGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O_O
ON:

O caminho não era nada fácil, mas eu estava me esforçando ao máximo. Não queria vacilar diante de June-san. Queria dar orgulho ao onii-san e mostrar a ela que eu vingaria o posto. - Tssk... Ela não merece o posto de taichou... - Pensei enquanto olhava para mesma.

Nesse instante eu quase fui atingida, mas recuei rapidamente. Foi quando avistei o próximo e ultimo desafio. Este por sinal parecia que era mais difícil, pois era de fato. Fitei os arames e logo em seguida encarei June-san. - Eu... Eu... Espero conseguir... Eu VOU conseguir... - Pensei com um pouco de dificuldade.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Qui 8 Mar - 20:46

'd20' : 4
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Qui 8 Mar - 23:44

A Kura-san estava a fazer um bom trabalho. Mas também, não fazia nada que não consegui-se. O verdadeiro desafio seria agora... Ao lado da pista, observei quando a jovem iniciou a última etapa... Logo, os dois postes com o arame se ergueram e foram atrás da Kurayame... Infelizmente, a jovem não foi rápida o suficiente, e o arame cortou-lhe a perna...

Sem perder tempo, fui à beira da jovem, e logo injectei o soro na perna, segurando a parte que caiu, de forma a que esta se voltasse a unir... O que aconteceu rapidamente...

-... Tenta outra vez...

Off: Bem, volta a tentar. Boa sorte! ^^

Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
840/1000  (840/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sex 9 Mar - 18:57

Eu estava confiante. Até agora não tinha sido atingida então me apressei para passar o mais rápido possível e terminar logo com aquilo. Mas a confiança nos traí e quando menos percebi fui atingida.

A dor era forte. Não soube explicar o grau de dor. Era inexplicável. Apertei minhas vestes ainda mais forte e me segurei para não gritar ou chorar, mas a dor não deixava. Em questão de segundos eu me vi gritando de dor, então ela apareceu.

A dor foi substituída por ódio. Não imaginava que o que eu sentia por June-san era tão forte a ponto de fazer minha dor sumir. A mesma injetou o soro em minha perna que a fez arder como se estivesse pegando fogo. - DROGAA! ISSO DÓIIII! - Pensei, enquanto tentava ao máximo não mostrar a dor que eu sentia.

Após um minuto (ainda com um pouco de dor na perna), eu tentei novamente. - Vamos... Isso não pode acontecer novamente... - Então usei meu shunpo e me arrisquei.

OFF: CARALHOOO!!!! Ultimo dado ¬¬' pqp

Última edição por Kurayame Ukyo em Sex 9 Mar - 18:57, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sex 9 Mar - 18:57

'd20' : 8
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sex 9 Mar - 19:08

Off: Bem, a June voltou a ligar-te a perna. E, como és de Sakura, acho que não faz mal se te der mais uma oportunidade! kkkk! Volta a tentar!

Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
840/1000  (840/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sex 9 Mar - 19:38

OFF: UHUUUUUUUUUUUU. BRIGADOO JUNE-SAN *-* Te amoo :* rsrsrrs'
OFF²: C A R A L H O O O O O ¬¬
ON:

Mais uma vez eu fui atingida. Aquela dor era insuportável, mas eu estava prometendo a mim mesma que deixaria minhas emoções tomarem conta. - Eu tenho que me controlar - Pensei enquanto sentia aquela dor insuportável que logo estava virando dor de queimadura.

Eu.. Não.. Vou... Me dar por vencida.. - Disse ainda com um pouco de dificuldade para respirar. Então voltei a usar meu shunpo, enquanto tentava me escapar dos arames. - Droga.. que dor..

Última edição por Kurayame Ukyo em Sex 9 Mar - 19:40, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sex 9 Mar - 19:38

'd20' : 5
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sex 9 Mar - 19:47

Off: Bem... Infelizmente não conseguis-te por agora... Espera uma semana para voltares a tentar. Quando voltares, o valor do dado para as duas primeiras partes será bem mais baixo.

Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
840/1000  (840/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Qui 15 Mar - 12:30

Novamente eu estava naquele lugar. Quando eu lembrava de June-san, logo lembrava do ódio e daquela dor infernal que eu senti quando fui cortada as duas vezes no mesmo percurso. - Que sorte a minha... Tssk... - Pensava enquanto lembrava de cada passo dado e das decepções no finalzinho da aula. - "Não posso cometer o mesmo erro..." - Pensei enquanto fitava a fita, tomando coragem para adentrar na mesma.

Respirei fundo e corri. Em alguns momentos eu fechava os olhos, tentando achar um guia espiritual que me ajudasse ou coisa do tipo. Eu apenas não queria ser cortada de novo. Passei entre os dois primeiros com dificuldades, mas ainda sim passei sem ferimentos.

Apenas uns arranhões e eu queria sair daquela aula apenas com eles. Ainda tinha vestígios dos cortes que eu sofrera na aula anterior e eu preferia ficar sem eles. Respirei fundo enquanto chegava no ultimo desafio, então adentrei o mesmo...

OFF: June-chan eu conseguiiiii *--* uhuuuuuuu \o/

Última edição por Kurayame Ukyo em Qui 15 Mar - 12:34, editado 2 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Qui 15 Mar - 12:30

'd20' : 17
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Qui 15 Mar - 12:39

A Kurayame voltou para tentar a aula... Ele voltava com energia, pois passou facilmente os dois percursos... Agora vinha o terceiro, e claramente o mais dificil...

-Uhm... Talvez consiga... Até agora, todos que não passaram à primeira, passaram à segunda...

Observei... Até agora tudo bem... Mal deu o primeiro passo, lá veio o fio de arame... Velocidade é o tudo ou nada... Primeiros metros... Segundos... E... Conseguiu! Mal passou o fim determinado, o arame parou e recolheu... Calmamente fui ter com ela...

-Kurayame, apesar da dificuldade... Mostras-te um grande progresso... Bom trabalho!

Engoli em seco... Estava nervosa... Não devia, mas eu sei o que fiz...

-... Precisava que fosses, mais logo, ter à minha sala. É importante o que tenho para te dizer... Mas, compreenderei se não apareceres...

Sem dizer mais nada, voltei para o inicio da pista.

Off: kkkkk! Logo de primeira! Conseguis-te o nível 6 Shunpo + 10 pontos de Exp.

Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sab 17 Mar - 3:47

Matsui mais uma vez se dirigia para a pista de treino,para uma aula de Houhou que seria a última do nível intermédio.Chegando no local no horário marcado que seria no período da manhã,havia no local muitos Shinigamis e outros chegando no mesmo momento que ele havia chegado,logo se junta a todos observa June-Taichou que iria começar a aula:

Citação :
-Bom dia, caros alunos. Hoje, como devem saber, é um ponto critico na vossa evolução como shinigamis. Hoje, vocês irão alcançar o último nível da Graduação Intermédia, ou seja, o Nível 6 de Shunpo. Daqui para a frente, as aulas serão bem pesadas, mas, deixemos isso para um próxima aula.

O jovem Sakuriano então olhava que sua Taichou estava um pouco diferente do que costumava ser "mais assustadora",logo continuava dizendo:

Citação :
-Eu não quero que se sintam mal... Pelo contrário! Quero que se empenhem e deiam o vosso melhor! Sejam fortes! Nunca desistam! O céu é o limite!

Citação :
-O vosso treino será longo, mas muito simples. Terão de percorrer esta pista, enfrentando os vários obstáculos. Cada obstáculo corresponderá a um nível de Shunpo, e o último obstáculo será equivalente ao nível 6.

Matsui estava alegre, pois sabia que a aula haveria perigos pela frente.Depois de dizer June-sama olhava a expressão de todos ali presentes e prosseguia dizendo:

Citação :
-Serão um treino rigoroso, e há altas probabilidades de falharem... Mas, apesar desses aspectos negativos, vocês poderão sempre repetir a aula. Estarei aqui para vos ajudar.

Então a Taichou abre exceção falando quais os obstáculos que teria que passar e superar,logo com ela dizendo quais seriam eles,até mesmo Matsui teme um pouco nessa aula,pois o risco de perder a vida é alta,vindo de sua Taichou o jovem Sakuriano não se surpreende.

"Como todas as aulas essa será ainda mais complicado,não desistirei mesmo assim."

Segue em direção ao primeiro obstáculo com seu Shunpo Nível 3,tentando escapar da guilhotina.Também agradar aos olhos de June-sama sendo sua Taichou,para depois ter uma velocidade que faz jus ao seu Bantai.

Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sab 17 Mar - 3:47

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sab 17 Mar - 9:40

Off: Podes continuar. Tem cuidado com o número de linhas!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   

Aula #10 - Shunpo Nível 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» 1º Aula de Script - Colocar um aviso ao iniciar o jogo
» Video Aula #1 Rgss2 script
» Aulas de Pixel Art do Leonardo - Aula 1 - Criação de chars - Cabelo
» #01 Aula Sonoplasta Basico.
» • Aula de Criptografia
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-