Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão: O Resgate dos Akechis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 19 Fev - 14:00

Relembrando a primeira mensagem :

Nove meses se passaram desde um acontecimento trágico na vida de um shinigami que, hoje, é considerado uma das referências do Gotei 6.
Após tornar-se Taichou, Akechi Nikollas teve auçada para recrutar shinigamis de seu esquadrão, com o conceito do Yamamoto Genryuusai, Comandante, para fazer rondas no mundo real, para descobrirem o paradeiro de um certo alguém.

As coisas eram feitas praticamente "por trás dos bastidores", pois esses shinigamis faziam seus trabalhos normalmente e, quando tinham que voltar, eles acatavam e, ao chegar na Seireitei, reportavam todo o procedimento para o seu capitão. Mas nada de novo acontecia.

Completando um ano, algo inesperado acontece. Uma enorme garganta se abre no meio do céu da cidade de Karakura.



Dessa garganta, apenas uma pessoa saía dela que, por sua vez, caía em um parque desacordada.
Um shinigami via tudo e, sem muito o que fazer, foi ao encontro do ser que havia caído. Era uma mulher.



Nisso, ele a deixava em um local seguro, sabendo que ela não demonstrava nenhuma hostilidade e, em seguida, reportava uma mensagem para seu capitão. Akechi Nikollas.

A mensagem era a seguinte:
"Taichou, uma enorme garganta se abriu no céu da cidade de Karakura e uma mulher saiu dela. Não sei se... há... kisama, nãããoo...!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard


Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sab 25 Fev - 1:37

Krimer seguia Akechi e June pela garganta sem problema algum, chegando lá, vê ambos os dois a sua frente e mais adiante uma enorme rocha com dois pilares em cima que prendiam a correntes uma mulher, lá estavam 3 arrankares, e um deles estava falando com Akechi

"Não to entendendo nada até aqui...só matar os 3 e resgatar a mulher, beleza assim"

June se aproxima para falar com quem Krimer deveria lutar, seu oponente seria o mais jovem deles, um garoto arrankar que mais parecia uma menina, mas para Krimer pouco importava com quem lutaria

- Parece que você está com azar hoje arrankar

Não demorou muito para a luta começar, o arrankar avançava tentando atingir Krimer com um ataque na vertical de cima para baixo, Krimer sorri enquanto ergue a mão em direção ao arrankar e contra-ataca com o Tenran
[color]- Hadou Nº58, Tenran![/color=red]
--------
Off:
Dado 1- Contra-ataque(D20+18 Tenran +13 Kidou)) =44
Dado 2- Dano(D20+18 Tenran) =29

Life:250
Tenju Shumpo:12
Reiatsu: 200-15(Tenran)= 185


Última edição por Krimer em Sab 25 Fev - 1:39, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sab 25 Fev - 1:37

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd20' : 11
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
910/1000  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sab 25 Fev - 15:54

Rin estas ainda presente ao local onde vês que nem Nikollas, Krimer Fukutaichou e June Taichou não estão neste local, e percebendo que a batalha começa, todos mesmos e Rei Taichou lutas com o Espada #9 que acabas de chegar ao local. "Que desperdício" pensou ele.

Após isto, o mesmo olha para sua atual oponente e vê ela se aproximando para fazer um combate de Zanjutsu , porque ela vinha armada de sua Zanpakutou em mãos e Rin o mesmo. "Are are" pensaste o jovem Matsudaira.

Um golpe era desferido por ela, assim como forma defensiva usa o Lâminas Defensivas , instantaneamente defendo-se do seu ataque. Em um movimento rápido, ele forma a posição Chudan no Kamae e depois aplica o Corte Esmagador na mesma como forma ofensiva.

- Tome isto . Falou enquanto executava a técnica.


-------------------------------------

Dado #1 Defensivo : D20 + Lâminas Defensivas (+7) = 21
Dado #2 Ofensivo : D20 + Zanjutsu (+7)+ Chudan no Kamae (+5) + Corte Esmagador (+13)= 37
Dado #3 Dano : D12 = 7

Life : 180
Reiatsu : 150 - 10 - 5 - 5 = 130
Tejun Shunpou : 12


Última edição por Rin Matsudaira em Sab 25 Fev - 16:13, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sab 25 Fev - 15:54

O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 15

--------------------------------

#3 'd12' : 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC


Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 26 Fev - 15:02

Quadro de PV:
Akechi Nikollas
HP: 180
Re.:150
Tejun Shunpo: 12
----------
June Tethys
HP: 300
Re.:265
Tejun Shunpo: 20
----------
Rei Yami
HP: 300
Re.:230
Tejun Shunpo: 12
----------
Wakamaru Kai
HP: 140
Re.:70
Tejun Shunpo: 12
----------
Ryuuzenken
HP: 100
Re.:30
Tejun Shunpo:8
----------
Hayato Isao
HP: 180
Re.:130
Tejun Shunpo:11
----------
Krimer
HP: 250
Re.:185
Tejun Shunpo: 12
----------
Uki Matsudaira
HP: 260
Re.:300
Tejun Shunpo: 16
----------
Rin Matsudaira
HP: 160
Re.:130
Tejun Shunpo:12
----------
Takeshi
HP: 148
Re.:150
Sonajero Del Sonido: 9
(TURNOS DE PARALISAÇÃO DO HYAPPORANKAN:3 )

------------------------------------------------
On:

A batalha acabara de começar no Mundo Real. Cada qual com seu adversário mas, por qual propósito?
Alguns não queriam saber, outros até poderiam querer, mas os Arrankars... esses sim queriam o massacre dos shinigamis.
O ataque inicial vinha dos Arrankars. A maioria dos shinigamis defendiam, com excessão dos irmãos Matsudaira e Wakamaru Kai que, por suas vezes, também acertavam seus oponentes, cada qual, com um ataque com suas Zanpakutous.

Ao ver as duas arrankars irmãs sendo atingidas, os shinigamis Wakamaru Kai e Ryuuzenken poderiam notar uma coisa: as duas sentiram o dano de ambas. Como algo desse tipo poderia acontecer? Era uma resposta que dificilmente eles conseguirão achar. Vendo que o Wakamaru Kai havia dito tais palavras, a arrankar respondia: - Você é barulhento demais, shinigami. Eu vou arrancar a sua língua e vou dar de comer para os hollows! Vamos irmã!!!
Então, as duas irmãs, cada qual, apareceram usando o sonido, ficando ao lado dos dois shinigamis camelianos. Elas deram um chute lateral em cada um, como se elas fizessem uma coreografia.

Ao ser barrado pelo Takeshi, Nono Espada, o mesmo partiu em ataque contra o Capitão Vizard que, por sua vez, não deixou que o Espada se aproximasse. O capitão usou seu Atsuki Reiteki, fazendo-o ficar imobilizado e, em seguida, usou um Bakudou de nível pré-avançado, deixanso o número 9 imobilizado com várias hastes trespassadas em seu corpo. Com certeza, o arrankar estava em sérios problemas.

Mais à frente, Hayato Isao, conseguia defender e atacar com eficiência sua oponente. Após receber tal ataque, ela dizia: - Minha Flor? Tsk, esses shinigamis pensam em quê? ela brandia sua enorme espada... - Não cante vitória antes da hora, ainda nem comecei a me aquecer. Já por trás de Isao, ela tentava estocá-lo pelas costas... - Monte de carne...

Após cada qual receber um ataque, Rin Matsudaira vê sua adversária avançar, como se ela não tivesse recebido golpe algum. Notava uma pequena mancha de sangue nela, mas era como se aquilo não tivesse surtido tanto efeito. Ela avançava nele calada, como uma assassina com seu objetivo traçado, pulando em direção a ele, aplicando um ataque vertical de cima para baixo.

Ao seu lado, estava Uki Matsudaira. Ela recebia um golpe, mas nada grave. Apenas um golpe de raspão, que cortava um pouco das suas vestimentas. Mas a Arrankar não parava por ali. Ela deu um salto, passando por cima da taichou e, com um movimento acrobático, ela aplicava um chute (off: como se fosse um voleio de um jogador de futebol. Daqueles perfeitos) que parecia já estar acertando a capitã nas costas.

Enquanto isso, no Hueco Mundo...

Os capitães, Akechi Nikollas e June Tethys, junto com Krimer, Fukutaichou do 6º Esquadrão Vizard, começaram a lutar.

Krimer, não queria perder tempo. Antes que o Arrankar pudesse acertá-lo, o Vizard o acertava com seu Kidou, jogando-o para o mais alto que ele podia ser arremessado. Lá de cima, o arrankar olhou para ele fixamente e disse: - É só isso? Com um movimento de "retirar e colocar" sua Zanpakutou, o arrankar fez uma enorme lâmina. Como se fosse um corte de vento, indo em direção ao Vizard.

Nesse mesmo ato, June, capitã do esquadrão mais rápido da Seireitei, já ia com tudo em direção ao seu oponente. Ela não media esforços e, rapidamente, acertou seu adversário com um golpe que o fez ter várias perfurações pelo corpo, fazendo-o sangrar significantemente. Ao levantar-se, o arrankar olhava seu corpo com vários buracos que, cada qual, saía sangue. - Sangramento... Hemorragia... Ele a olhava em seguida... Acho que eu vou ter que matá-la em menos tempo, infelizmente. Sem falar que você é mais rápida que eu. Isso me dá poucas opções... Então, ele começou a usar vários movimentos de sonido, fazendo várias imagens dele. - Apenas veja... A movimentação continuava até que, lá em cima, no céu, o arrankar havia preparado um enorme CERO, exatamente abaixo dele que, por sua vez, disparava-o.

E, por último. Akechi Nikollas. Capitão do 5º Esquadrão. Seu foco era tamanho... O arrankar dizia palavras que só aumentava a vontade de matar o capitão. Então, após atacar Akechi Nikollas, o mesmo defendia com facilidade, olhando-o nos olhos e, em seguida, aplicava um golpe que era mais para distanciar dos demais do que para danificá-lo. - Não ache que irá me derrotar, seu inseto!!! Kazuma então, fazia um movimento acrobático, colocando sua mão nas dunas de areia para frear. No mesmo ato, ele avançava em direção ao Shinigami, com o que parecia mais um golpe horizontal, para acertá-lo na região do estômago. - Colocarei a sua cabeça, na frente daquela caverna. Dizia o arrankar, se referindo a montanha onde a Raven se encontra presa.

----------------------
Pontos de vida dos adversários
Akechi Nikollas : 171
June Tethys : 192 (Descontei agora... hehe, sorry!)
Rei Yami : P
vP (Já está postado acima)
Krimer : 221
Uki Matsudaira: 250
Rin Matsudaira: 143
Ryuuzenken: 84
Wakamaru Kai: 95
Hayato Isao: 164
-----------------------
Classe dificuldade de cada (Coloquei para não ficarem "subindo e descendo a página)
Wakamaru Kai e Ryuuzenken: Ataque: 25; Defesa: 25; Dano: 10;
Rin Matsudaira: Ataque: 30; Defesa: 30; Dano; 20
Hayato Isao: Ataque: 30; Defesa: 30; Dano; 20
Uki Matsudaira: Ataque: 45; Defesa: 50; Dano: 40
Krimer:
Ataque: 40; Defesa: 40; Dano: 30
June Tethys:
Ataque: 45; Defesa: 50; Dano: 40
Rei vs Takeshi: PvP
Akechi Nikollas:
Ataque: 30; Defesa: 30; Dano: 20


Última edição por Narrador em Dom 26 Fev - 15:36, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 26 Fev - 15:26

Após ser arremessado e ir em direção ao miserável que me fez alimentar um ódio, ele havia feito um movimento acrobático e dizia...
Citação :

- Não ache que irá me derrotar, seu inseto!!!

Provocando-o, disse:

- Isso ainda nem passou pela minha cabeça. ^^

Enquanto eu dizia isso, por dentro eu estava me roendo de vontade de matá-lo. Mas, tirá-lo do sério, poderia ser uma das melhores coisas. Isso poderia tirar todo o foco de luta dele...

Então, após fazer o tal movimento, ele avançava em mim, com a Zanpakutou dele em mãos. Dava para ver o golpe ao qual ele queria me acertar. Mas ele vinha rápido demais.

Citação :
- Colocarei a sua cabeça, na frente daquela caverna.

Ficando sério, fintei meu olhar e...

- Eu poderia dizer o mesmo, mas não quero me rebaixar ao seu nível, hollow!

Então, enquanto ele vinha, eu parei de avançar em direção a ele e, ficando minha Zanpakutou no chão...

- Uden no Kyuryu! Uma enorme quantidade de reiatsu se formou em minhas mãos. Tomei uma postura de luta desarmada



- Faça-me um favor... suma da minha frente!!!

Batendo um dos pés fortemente nas dunas de areia, gritei:

- Bureikingu-Bone!!! Ao acertar o golpe, o mesmo decolava em uma outra rocha, fazendo-a despedaçar com o impacto.

Então, após pegar novamente minha Zanpakutou, comecei a andar em direção ao Kazuma.

- Lembra quando você me esmurrava? Acredita que eu sonhava todos os dias com isso? Você e Aizen... levando a Raven dos meus braços, me fazendo sofrer... ter que passar por tudo até chegar aqui! Meu olhar era frio. Lembrava até o olhar do Rei-taichou, porém, o meu olhar havia um "tempero" de vingança. - Eu acabei de quebrar suas costelas. Provavelmente, seu pulmão foi afetado, o que lhe dará uma enorme desvantagem. Seu sangue irá invadir seu pulmão, sua movimentação está completamente comprometida. Fiquei em uma posição cócora, enquanto o arrankar estava deitado olhando para mim, por cima dos escombros da montanha. - Então, o que você tinha dito mesmo a respeito de... "acha mesmo que irá me derrotar" ?

--------------------------
OFF:
Dado #1: Contra Ataque: D20+Kakuda (+5)+Bureikingu-Bone (+10) + Uden no Kyuryu (+12) = 32
Dado #2: Dano: D12 + Uden no Kyuryu (+10) = 16

Obs.: Após acertar a técnica, o adversário terá -4 em todos os movimentos. Tanto para atacar, quanto para defender. ^^

Citação :
Bureikingu-bone
(Quebra Ossos )
Rank: C
Função: Contra Ataque.
Descrição:
No momento do Ataque, o Shinigami ao invés de usar uma defesa pode
recorrer ao Bureikingu-bone, concentrando reiatsu em ambos os punhos
fechados e o projetando a frente de colisão do ataque do inimigo, se
pego ira fraturar inúmeros ossos do oponente.
O deixando com uma redução em todos os seus movimentos.
Bônus de Ataque: + 10
Bônus de Redução: + 4

Citação :
ᴆ Uden no Kyuryu

Tipo: Suporte
Graduação: Intermediário
Descrição: Concentrando a reiatsu em seus membros superiores,
o usuário consegue aumentar a velocidade de seus movimentos,
aprimorando os danos de habilidades do tipo Hakuda e de Zanjutsu. Nota: Apenas pode ser usado com os braços!
Bónus: 12
Dano: -10 Hp
Duração: 2 rodadas
Uso: 2x
Gasto de Reiatsu: -10


Última edição por Narrador em Dom 26 Fev - 15:34, editado 2 vez(es) (Razão : Resultado dos Dados)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 26 Fev - 15:26

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd12' : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 26 Fev - 15:32

Depois de atacar o arrankar, dei dois passos para trás... Quem me via, mais parecia uma espécie de flash, pois eu estava num sítio, e logo a seguir noutro... Olhava para ele ainda com um olhar vazio, como se tivesse desligado algo em mim... A minha consciência...

Depois de ver o seu estado, o arrankar faz-me uma ameaça, a qual eu não reagi... Aquelas palavras não me atingiam... Por que haveriam? Tentando demonstrar-me o seu poder, a criatura simplesmente começa a usar o Sonido, fazendo várias cópias suas, culminando num ataque com o Cero... Lá no alto, o feixe de energia espiritual descia sobre mim...

-Simples... Tweh!

Fazendo um truque de calcanhares semelhante ao Shunpo, simplesmente "saltei" para trás, evitando por completo o ataque... Antes que pudesse sequer deixar o arrankar respirar, logo saltei contra ele... A velocidade do meu salto era incrível! Sem usar o Shunpo, já parecia um torpedo a subir os céus... Enquanto isso, desembainhei a minha zanpakutou e concentrei reiatsu no meu braço, e isso teve como conclusão, um poderoso golpe...

-Tosshin Sakenbi!

Minha zanpakutou ía horizontalmente em direcção do peito do arrankar... E o ruído... Incrível! Estridente! Horroroso! Deixava qualquer um maluco só de o ouvir!

Off:
Defesa: D20 + Soru + Tweh = 16 + 30 + 10 = 56
Ataque: D20 + Soru + Tosshin Sakenbi + Zanjutso = 12 + 30 + 20 + 5 = 67
Dano: D50 + Soru + Tosshin Sakenbi = 23 + 15 + 18 = 56
Efeito: -10 defesa Oponente

Reiatsu: 265 - 10 - 15 = 240
Tejun Shunpo: 20 (não gasto Tejun graças ao Soru)
Soru: 3/4

Tweh:
Spoiler:
 
Tosshin Sakenbi:
Spoiler:
 


Última edição por June Tethys em Dom 26 Fev - 15:47, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 26 Fev - 15:32

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd20' : 12

--------------------------------

#3 'd50' : 23
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 26 Fev - 16:08

-poderia ter evitado isso,se tivesse ficado fora de meu caminho.
Rei fez algo simples,sacou sua zampakutou e com um simples movimento fez
com que a lâmina trespassasse o olho do inimigo,sendo retirada em
seguida.
-morrerá por minhas mãos,mas fará isso calado?preferia enfrentar akemi,assim seroa um combate digno,não esse massacre.

Dano:
D50

off:oponente paralisado,então não há necessidade de rolar dados para o ataque(lembrando...nesse estado a defesa de takeshi é apenas o dado,ou seja no máximo 20,como tenho 20 de zanjutsu se rolasse o dado e tirasse 1,já seria o bastante para ultrapassa-la.)



__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 26 Fev - 16:08

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd50' : 49
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
avatar

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 26 Fev - 16:27

Narrador escreveu:
- É só isso?

- Isso foi só um aquecimento

Com um movimento rápido da Zanpakutou, o arrankar lança contra Krimer uma enorme lâmina de vento, Krimer para esquivar-se tentou ativar o Kaihi Shumpo, porém falha e é atingido pela lâmina de vento, porém logo depois volta a atacar erguendo as duas mãos em direção ao arrankar

- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Sobre a parede da chama azul, crave a Lótus Gêmea. No abismo do desespero, à espera do paraíso distante. Hadou Nº73, Souren Soukatsui!

Uma esfera de energia espiritual azul se forma nas mãos de Krimer e é lançada contra o oponente

-----
Off:
Dado 1- Defesa(D6[Kaihi Shumpo]) =Fail
Dado 2- Ataque(D20+24 Souren Soukatsui+13 Kidou) =57
Dado 3- Dano(D20+24 Souren Soukatsui) =36

Spoiler:
 

Life: 250-30= 220
Tenju Shumpo: 12
Reiatsu: 185-20(Souren Soukatsui)= 165

__________________________________________


Última edição por Krimer em Dom 26 Fev - 16:30, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 26 Fev - 16:27

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 20

--------------------------------

#3 'd20' : 12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
253/1000  (253/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 26 Fev - 17:04

-Depois
de atacar a arrankar eu me distanciei um pouco para não tomar nenhum golpe pós
ataque, olhava para ela muito atentamente e fui o suficiente para descobrir que
guandu eu acertei o golpe na arrankar sua irmã parecia sentir o golpe também, pra
min isso parecia muito estranho mais acho que era uma ligação entre as duas.


-Tenho que me concentra na batalha e não pensar em
coisas a parte...





-Venha arrankar não pare!!




Então, uma irmã, aparecia usando o sonido, ficando ao meu
lado. Ela deu um chute lateral juntamente com a irmã, como se elas fizessem uma
coreografia. Em pouco tempo eu girei minha zanpakutou em um contra ataque em
sua perna usando Investida com espada (Técnica
de contra ataque, usando o golpe do oponente contra ele, projetando assim, um
ataque perfeito.)



[b]OFF:


Dado #1: Contra ataque : D20 + Zanjutsu (+3)+Investida com espada
+(+7)+Uden no Kyuryu (+12)=40

[b]Dado #2: Dano: D6+10=
15

REIATSU:30\50 -5 =25


Última edição por Ryu uzenken em Dom 26 Fev - 17:08, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 26 Fev - 17:04

O membro 'Ryu uzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd6' : 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
910/1000  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 26 Fev - 17:08

Rin movimenta-se anteriormente atacando o Arrankar Feminina com sua habilidade Zanjutsu "Corte Esmagador", mas em sua vista parece não causar efeito físico nenhum em seu corpo. Assim, logo afastando-se dela. "Merda, não esperava por isto!!" pensou ele.

O jovem Matsudaira Rin percebe a sua adversária aproximando-se silenciosamente como se ela não recebe nenhum dano sequer estas muito resistente. Ele notas uma pequena mancha de sangue, pequena, mas não era de se dar grande efeito.

" Entendi ..."

A Arrankar pula em direção ao mesmo aplicando um corte em vertical de cima á baixo, assim aplicando um movimento de Contra Ataque, usando o seu Corte Reverso com o objetivo e propósito de de defender e atacar logo em seguida.

- Corte Reverso ~! Disse enquanto aplicas a habilidade.

-----------------------------
Dado #1 Contra Ataque: D20 + Zanjutsu (+7) + C.ATK (+12) = 36
Dado #2 Dano : D12 + Corte Reverso (+12) = 22


Rin Matsudaira
HP: 160
Re.:130 - 10 = 120
Tejun Shunpo:12


Última edição por Rin Matsudaira em Dom 26 Fev - 17:09, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 26 Fev - 17:08

O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd12' : 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 607
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 26 Fev - 17:57

○ Fala
○○ Pensamento
Narração


Off: AIi galera T.T que desanimo... só num entendi porque fiquei com o life tão baixo O.O... se puder me explicar XD

On:

Citação :
Ao seu lado, estava Uki Matsudaira. Ela recebia um golpe, mas nada grave. Apenas um golpe de raspão, que cortava um pouco das suas vestimentas. Mas a Arrankar não parava por ali. Ela deu um salto, passando por cima da taichou e, com um movimento acrobático, ela aplicava um chute (off: como se fosse um voleio de um jogador de futebol. Daqueles perfeitos) que parecia já estar acertando a capitã nas costas.

Minhas roupas foram totalmente rasgadas eu as olhei com um ar de desanimo, enquanto tomava o ataque direto da Arrakar, sai rolando pelas telhas, e por fim caindo sobre o asfalto sendo arrastada a alguns metros, seu ataque foi um tanto potente e eu não fiz nenhuma questão de defender.


Meu corpo já estava um tanto ralado com a queda olhei para minhas roupas rasgadas as puxando e as rasgando por completo, ficando apenas com minhas roupas debaixo, um biquíni sendo mais clara, me levantei apoiando uma das pernas e com o braço direito sobre o chão.


○ Tsskk!

Me movi em um perfeito shunpo desviando alguns sobre o meu caminho meu shunpo se elevou ao máximo e agora eu partia para cima da Arrankar com o punho a afrente do corpo próxima a disparar um soco altamente potente.

○ Acabarei com você rapidamente! dizia saltando e partindo para o ataque. Uden no Kyuryu - sussurrou completando com o despertar de sua técnica passada a gerações pois sua familia.

○ Shunkou! a eletricidade percorreu seus punhos, envolvendo seu corpo por completo a taichou partia para cima do arrankar como uma bala envolto por eletricidade, aprimorando seu ataque com o shuko e também com o Uden no Kyuryu, agora próxima da adversaria a taichou soltava um grande grito intimidando o inimigo o grito era agudo conhecido como o Grito de Kiai.

Spoiler:
 

Seu punho avança contra a arrakar que estava a milimetros de tomar o ataque e se a mesma não consegui-se defender tomaria o dano direto, do soco envolto pela eletricidade do shunko.

○ Haaaaaaaaahhhhg!!!

_______________________________

Off²: Status.

Life: 250 / 300
Tenju Shumpo: 16/15
Reiatsu: 300/200 ( - 10 Uden no Kyuryu - 60 shunkou - 30 Grito de Kiai)
Shunkou 4 / 4

Ataque - Dado D20 = 18 + 40 Barra de kidou e hakuda unidos pelo Shunkou + 30 do shunkou + 12 Uden no Kyuryu + 10 Grito de Kiai = 110

Dano D50= 50 - pela habilidade grito de kiai não precisa lançar o dado para dano o inimigo se não defender toma o dano direto total + 10 Uden no Kyuryu + 30 do shunkou = 90 dano direto.

__________________________________________


Última edição por Uki Matsudaira em Dom 26 Fev - 17:59, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 26 Fev - 17:57

O membro 'Uki Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hayato Isao
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 848
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 26 Fev - 18:48

Citação :
- Minha Flor? Tsk, esses shinigamis pensam em quê? Não cante vitória antes da hora, ainda nem comecei a me aquecer.

- Hey tas drogada é? Quem ta cantando vitória aqui em? E conto com que você lute melhor por que uma luta assim não tem grassa... Cai dentro ô cara de rabanete XD

Assim que ele termina de falar a arrankar rapidamente se movimenta para trás do garoto, assim que Isao nota que ela estava atrás dele, então ele se prepara para fazer um ataque com sua zanjutso mas escuta a arrankar pronunciar o inicio de um encantamento então Isao se vira.

Citação :
- Monte de carne...

Isao estende a mão na direção do rosto da arrankar

- Hahaha lenta de mais hahaha... Hadou Nº73, Souren Soukatsui!

OFF:

Oponente de Hayato Isao: HP: 164

" Habilidade de ataque":
 

1° Dado: Ataque: D20 + 24 + 13 = 52
2° Dado: Dano: D12 + 24 = 29

Life: 180
Reiatsu: 150 - 10 - 10 = 130 - 20 = 110
tenjun: 12 - 1 = 11




__________________________________________


Pois a chama que arde essa paixão dos teus olhos não esquentam mais...


Última edição por Hayato Isao em Dom 26 Fev - 20:08, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 26 Fev - 18:49

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd12' : 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Seg 27 Fev - 1:54

Após os combates terem começado,os arrancars tomaram iniciativa,e os shinigamis deram a resposta imediata contra atacando.
Era o tipo de luta que eu adorava,eu havia sido atingido pela arrancar,mas não deixei por menos,e também a feri com minha zanpakutou,e era algo estranho pois a arrancar que eu estava enfrentando e a irmã dela que o Ryuu-kun estava enfrentando,sentiram o mesmo dano,eu ainda não havia achado a resposta para isso mas com certeza ia tentar tal feito.
Irritada com minhas provocações a arrancar responde no mesmo nível:
Citação :
Você é barulhento demais, shinigami. Eu vou arrancar a sua língua e vou dar de comer para os hollows! Vamos irmã!!!
Logo as duas irmãs usam a velocidade do sonido e aparecem uma do meu lado e a outra do lado do Ryuu-kun,e ela rapidamente tenta me acertar com um chute meio sincronizado.

-Cala a boca arrancar imunda,voce disse que vai cortar a minha língua.....Tsc.....
-Acho muito difícil,pode deixar que vou te matar rápido.



Então eu rapidamente projetei a minha zapakutou para bloquear o ataque dela,me concentrei e usei a técnica lâminas defensivas,e antes que ela se defendesse,eu a ataquei mais uma vez com o ataque duplo.

-Yyyyyyyyyyyyyyyeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhuuuuullllllllllllllllllll.................

-O que foi arrancar não está se divertindo?..............hehehehehhehee





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF:

Dado #1: Defesa: D20 + Concentração(+11) + Zanjutsu(+6) + Lâminas Defensivas(+7)=26
Dado #2: Ataque: D20 + Concentração(+11) + Zanjutsu(+6) + Ataque Duplo(+11) = 45
Dado #3: Dano: D10 + Ataque Duplo (+2) = 12

__________________________________________


"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )


Última edição por Wakamaru Kai em Seg 27 Fev - 1:59, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Seg 27 Fev - 1:54

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 17

--------------------------------

#3 'd10' : 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takeshi
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
400/1000  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Seg 27 Fev - 17:46

o garoto tinha sido preso pela tecnica do inimigo, uma ao qual ele
pnunca tinha visto antes, mas não era o suficiente para prende-lo por
muito tempo, o garoto não sabia o que fazer estava paralisado pela tecnica do
inimigo, sem poder lutar, aquilo com toda certeza era um grito de
desespero, pois alguem que esta com medo de lutar contra seu adversario o
prende para ter mais segurança, assim ele poderia me atacar sem ter o
risco de se machucar, enquando o garoto estava paralisado rei retira sua zanpakutou e desfere um pgolpe no olho do arrankar.

- o que foi, vaizard?
esta com medo de me enfrentrar? é por isso que me prende? para que eu
não tenha como revidar os seus ataques? tis, tolo, isso não me prendera
por muito tempo, e quando sair, vou ir com tudo pra cima de você, e si
eu estou pensando que é tão fraco quanto penso que é, nãop será muito
dificil vence-lo, se quiser provar que estou errado quanto a sua força,
me solte, e vamos lutar de igual, a não ser que esteja com medo...


eu não acreditava que um vaizard que se dizia capitão prendesse seu oponete por medo de seu poder...

__________________
off: ai vai o dado de defesa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Seg 27 Fev - 17:46

O membro 'Takeshi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Ter 28 Fev - 17:09

-se essas eram suas palavras,seria melhor ter ficado calado.não imaginava que um arrankar pudesse chorar.
Rei olha para takeshi com frieza e depois para sua zampakutou.
-lutar de igual para igual?com um fraco que sequer resistiu a minha reiatsu e foi aprisionado?provar minha força?está quase morto com apenas dois golpes meus,e precisa de uma prova?está indefeso,e tenta recorrer a sentimentalismo barato para ter uma chance...
Rei volta a olhar para o oponente e balança sua zampakutou fazendo o sangue que a recobria cair no chão.
-uma chance de fugir,pois mesmo sendo tão tolo a ponto de pensar que palavras o salvariam,deve ter notado a diferença entre nós.falou em se libertar e vir para cima.não o fará.irei destrui-lo antes que o bakudou se desfaça e morrerá,assim como suas palavras vazias.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takeshi
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
400/1000  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Ter 28 Fev - 21:15

as palavras de rei eram muito entediantes, falar que o espada fugiria assim que foce liberto, ele não o conhecia, ele poderia ser o mais fraco entre os espadas, mas ainda sim ele tinha o seu orgulho a zelar, rei era mais forte, mas o espada não ficava muito atraz.

- tis. você não sabe o que fala vaizard, mesmo que continue me atacando, não merrei facilmente, e assim que o seu kidou se esgotar partirei para cima, com todo o meu poder, não importa o que vai acontecer, vou ti dilacerar, quebrarei cada osso do seu corpo, lhi atingirei com os meus raios, e farei você implorar por misecordia, o que esta fazendo agora, me aprisionando e me atacando enquanto não posso me defender, não é algo que alguem que tenha algum orgulho possa me dar cermão, continue atacando o quanto pode, pois ao sair da qui o materei.

o espada falava friamente ao vaizard, que pouca se importava, seu poder ainda era um pouco inferior ao vaizard, seu olhar frio e morto mostrava que o mesmo não sabia pelo o que lutava diferentemente do espada que lutava pelo seu orgulho, pelo orgulho de ser um hollow acima da maioria, seus poderes eram mais elevados, e estava ma hora de demostrar um pouco desce seu poder.

o espda começa a liberar uma vasta quantidade de reiatsu, uma forte preção espiritual se forma no local, apenas os shinigamis de alto nivel aquentariam ficar de pé naquele momento...

__________________
to be continued
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sab 3 Mar - 18:04

Pontuação dos players:
Akechi Nikollas:
HP:180
Re.: 140
Tejun Shunpo: 12
----------
June Tethys
HP: 300
Reiatsu: 265 - 10 - 15 = 240
Tejun Shunpo: 20
Soru: 3/4

----------
Rei Yami
HP: 300
Re.:230
Tejun Shunpo: 12
----------
Wakamaru Kai
HP: 130
Re.:50
Tejun Shunpo: 12
----------
Ryuuzenken
HP: 100
Re.:25
Tejun Shunpo:8
----------
Hayato Isao
Life:180
Reiatsu:110
tenjun: 12 - 1 = 11

----------
Krimer
Life:220
Reiatsu:185-20=165
Tejun Shunpo:12
----------
Uki Matsudaira
Life: 250
Tenju Shumpo: 16/15
Reiatsu: 300/200
Shunkou 4 / 4
----------
Rin Matsudaira
HP: 160
Re.:130 - 10 = 120
Tejun Shunpo:12 (Seu dano foi de 10 ao invés de 22, pois o Corte Reverso dá apenas bônus de contra-ataque)
----------
Takeshi
HP: 99
Re.:150
Sonajero Del Sonido: 9
(TURNOS DE PARALISAÇÃO DO HYAPPORANKAN:2)
----------------------------------------
On:

A batalha entre Arrankars e Shinigamis tornava os ambientes um local de guerra. No mundo real, por exemplo, as coisas estavam tornando-se catastróficas, em relação as ruas da cidade de Karakura. Ela já estava deserta, pois os humanos não sabiam o que estava acontecendo. Apenas viam os rastros de destruição sendo feitas sem ao menos vêem o que ou, quem causava os mesmos.
Wakamaru Kai continuava a sua luta. Golpe por cima de golpe. Ora era acertado, ora ele acertava, enquanto, por sua vez, Ryu Uzenken usava suas habilidades de shunpo junto com suas habilidades de Zanjutsu contra sua adversária que, novamente, ia em direção ao chão. Mas, antes que isso acontecesse, ela usava seu sonido deixando os dois camelianos entre as duas.

- Irmã, vamos atacá-los com nossas habilidades agora. Uma delas dizia para a outra. - Ok...

Então, as duas fazem uma espécie de espelhos que circulam entre os dois shinigamis (Off: que nem a habilidade do Haku do Anime Naruto). -Comecem a pedir para o deus de vocês guardarem suas almas em um lugar bom, pois nós iremos aniquilá-los. As vozes vinham de todas as direções. Ao certo, não sabia como localizá-las. Então, as duas atacaram novamente. Uma pela frente e a outra pelas costas, fazendo movimentos reversos uma da outra. Elas avançaram com suas Zanpakutous em mãos e, com eficiência, desferiram um corte em ambos, de forma horizontal e, em seguida, corriam para voltar aos espelhos.

Rei-taichou, por sua vez, comentava tais palavras com o Espada que, por sua vez, retrucava, dizendo coisas como corvardia e outras coisas mais. Mas nada estava alterando a atitude do Vizard, pois o mesmo desferia um golpe em seu oponente. O que vai acontecer de agora em diante?

Mais abaixo do Capitão Vizard, estava Uki Matsudaira. Ela havia levado um golpe que a fez cair sobre o asfalto. A Arrankar parecia com sede de luta. Ela ia incansavelmente em direção da Taichou. Uki, com suas roupas rasgadas, retirou o que seria o que restava delas e, olhando para sua adversária, foi hostilmente em direção a ela usando algumas das suas técnicas de Houhou e, além delas, seu Shunkou, causando um enorme e potente golpe direto no rosto da arrankar que, consequentemente, foi, sem pena, em direção a um dos edifícios, atravessando-o, sendo parada por outro edifício, como se ela fizesse parte da construção. A Arrankar estava com grandes dificuldades em se levantar, pois o golpe havia sido recebido por ela sem que a mesma esperasse. Era notável um pouco de exitação da Arrankar, mas... - Não acredito... resmungava para si, sem acreditar no que acabara de acontecer. Os vestígios do Shunkou passavam pelo seu corpo, mas aquilo ainda não a fazia desistir. Seu sonido a fez correr todo o percurso que a mesma havia percorrido após receber o golpe e, quando a mesma aproximou-se da capitã, ela saltou, ficando exatamente acima da taichou e, sacando uma adaga, ela arremessou na direção do ombro direito da taichou.

Nesse mesmo ato, Rin Matsudaira, contra atacava sua oponente, fazendo a mesma se distanciar a uns 5 metros dele. Ela via um pouco do seu sangue escorrer pelo o local atingido e, com um sorriso de canto, a mesma foi em direção a ele. Ela, ao ficar a 1 metro de distância do shinigami, ela usou o sonido, ficando atrás dele e, em seguida, aplicou um golpe diagonal, da esquerda para a direita, de baixo para cima.

Enquanto isso, Hayato Isao continuava a lutar contra sua oponente no mesmo ritmo. Em um contra ataque, Isao lançava um Soren Soukatsui, fazendo sua adversária voltar no mesmo instante em que havia ido. Ela levantava-se furiosa. -Tsk. Prepare-se... mesmo recebendo o Kidou, a mesma usou seu Sonido, ficando atrás de Isao -Sugiro que não me provoque, shinigami. Nisso, ela tentava cravar sua zanpakutou no corpo do Liriano.

Enquanto isso... no Hueco Mundo.

June-taichou e Krimer-Fukutaichou, continuavam a lutar.
June tinha seus olhos rápidos suficiente para conseguir desviar de um poderoso Cero que, por pouco, parecia que iria atingí-la. Então, como oportunidade para atacá-lo, a mesma o acertava em cheio causando um sério dano. O Arrankar caía e, rapidamente levantava-se, tentando entender o que acabara de ocorrer. Calado, o Arrankar começou a concentrar uma reiatsu em sua Zanpakutou. - Esmague... Ele olha para a Taichou. - Esfinge! Um tornado, junto com a areia das dunas, juntaram-se e, após isso, o arrankar tornou-se diferente.


(Off: Porém masculino)

Com um bater de asas, o mesmo jogava areia das dunas em direção a capitã.

- Não creio que... Ele olhava para seu próprio corpo. - os danos que eu acabei de levar e a minha fraqueza, continue. Espero que esteja pronta para começar a lutar de verdade... O mesmo estava atrás dela e, antes que a taichou tentasse olhar para ele, o mesmo havia mudado de posição, ficando ao lado esquerdo dela e, ao avançar contra ela, o arrankar mudou sua posição, ficando ao lado direito dela e, com suas garras, tentou acertar sua adversária nos seios.

No mesmo ato, o arrankar adversário do Krimer-fukutaichou, acertou o golpe com precisão, causando um certo dano no Vizard. Pouco sangue começa a escorrer por seu corpo, mas o Vizard lançava um Soren Soukatsui que, por pouco, o Arrankar conseguiria desviar, mas acaba acertando-o em cheio. O Arrankar estava com suas duas mãos protegendo seu rosto, mas não adiantou em nada, pois o golpe foi potente o suficiente para fazê-lo sofrer danos...

- Maldito... morra!!! o arrankar foi em direção a ele em zig-zag e, aproximando-se do Vizard, ele sacava por completo a sua Zanpakutou pela primeira vez e, com um corte horizontal, visando acertar as costelas do Vizard, uma onda de areia se fez, acompanhando o golpe do Arrankar.

Mas atrás, estava Akechi Nikollas. Ele acertava um forte golpe com suas mãos, arremessando o Arrankar Kazuma para longe. Sem pressa, o Capitão Cameliano foi andando em direção ao adversário que estava sobre os escombros. Após dizer suas palavras, Nikollas ficava em posição cócora observando seu oponente ao chão. Mas Kazuma, mesmo não acreditando no que ocorria, ele usou um movimento evasivo, ficando a uns 4 metros do Akechi.

- Maldito! Vai pagar caro por ter feito isso comigo! O mesmo foi em direção ao Akechi, sacando sua outra Zanpakutou. Com um salto, ele tenta visar dois golpes diagonais de uma só vez no shinigami.

----------------------------------
Pontos de vida dos adversários
Akechi Nikollas : 156
June Tethys : 136
Rei Yami : P
vP (Já está postado acima)
Krimer : 185
Uki Matsudaira: 160
Rin Matsudaira: 133
Ryu Uzenken: 64
Wakamaru Kai: 83
Hayato Isao: 135
-----------------------
Classe dificuldade de cada (Coloquei para não ficarem "subindo e descendo a página)
Wakamaru Kai e Ryuuzenken: Ataque: 25; Defesa: 25; Dano: 10;
Rin Matsudaira: Ataque: 30; Defesa: 30; Dano; 20
Hayato Isao: Ataque: 30; Defesa: 30; Dano; 20
Uki Matsudaira: Ataque: 45; Defesa: 50; Dano: 40
Krimer:
Ataque: 40; Defesa: 40; Dano: 30
June Tethys:
Ataque: 55; Defesa: 60; Dano: 45 (Ressurréction dará +10 na classe dificuldade e mais 5 no dano.)
Rei vs Takeshi: PvP
Akechi Nikollas:
Ataque: 30; Defesa: 30; Dano: 20

P.S.: Isso caberá a todos que conseguirem deixar os adversários com uma certa quantia em HP. ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 4 Mar - 3:56

-palavras inuteis vindas de um ser que pensa que é poderoso.
Rei golpeia bovamente,dessa vez abrindo um corte na garganta do arrankar.
-o próximo golpe,será o último que verá.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 4 Mar - 3:56

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd50' : 48
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
253/1000  (253/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 4 Mar - 13:53

Citação :
- Irmã, vamos atacá-los com nossas habilidades agora. Uma delas dizia para a outra. - Ok...

Então,
as duas fazem uma espécie de espelhos que circulam entre os dois
shinigamis -Comecem a pedir para o deus de vocês guardarem suas almas em um lugar bom, pois nós iremos aniquilá-los.

-O que seria essa tecnica...

-Quem não viu de tudo hoje vai ver!!










-Embora não estivesse gostando
muito de estar preso em um tipo de armadilha do inimigo eu não estava preocupado,
pois elas se mostraram de um nível abaixo então eu apenas me foquei mais no que
iria fase que era derrotar apenas uma delas e nada mais que isso,então elas saen dos espelhos atacando eu e wakamaru kai que obviamente vamos nos defender,eu novamente consentro reiatsu em menbros superiores para utilizar a tecnica
[b]Uden no Kyuryu que vai me ausiliar na batalha e logo que a arrankar vem para me cortar eu usso uma Investida com espada para tentar derrubala novamente.



Dado #1: Contra ataque : D20 + Zanjutsu (+3)+Investida com espada+(+7)+Uden no Kyuryu (+12)=35

[b]Dado #2: Dano: D6+10=
13

REIATSU:25\50 -5 -10 =10


Última edição por Ryu Uzenken em Dom 4 Mar - 14:00, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 4 Mar - 13:53

O membro 'Ryu Uzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd6' : 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
avatar

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Seg 5 Mar - 0:13

Ambos haviam sido atingidos, porém o arrankar ficava bem mais ferido, e logo depois atacava Krimer furioso

"Que ironia...normalmente eu que perderia a cabeça e atacaria assim"

- Morrer?...to afim não

Krimer estivava a mão em direção ao arrankar e um gigantesco e denso raio de reiatsu é lançado contra o arrankar

- Hadou Nº88, Hiryugekizoku Shintenraihou!

-------
Off:
Dado 1- Contra-ataque(D20+26 Hiryugekizoku Shintenraihou+13 Kidou) =41
Dado 2- Dano(D20+27 Souren Soukatsui) =44

Life: 220
Tenju Shumpo:12
Reiatsu:165-25(Hiryugekizoku Shintenraihou)= 140

__________________________________________


Última edição por Krimer em Seg 5 Mar - 0:18, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Seg 5 Mar - 0:13

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 17
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 607
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Seg 5 Mar - 3:58

○ Fala
○○ Pensamento
Narração



O Soco envolto pelo shunkou mais as demais combinações de batalha fora perfeito seu dano foi direto a Arrankar nem conseguiu prever o meu ataque e isso foi excitante ao extremo.
A arrankar passou por um edifício o destruindo e parando contra o outro logo atrás

Citação :
- Não acredito...

Fiquei parada olhando a arrankar voltar depois de ter percorrido um longo caminho se chocando contra os edifícios, ela era persistente mais isso já estava irritando Uki, a mesma saltava mostrando suas armas e disparando uma adaga.
Com os braços envolto pelo Shunkou eu apenas cruzei os braços rebatendo a adaga.

Saltei usando o shunpo em conjunto com o Uden no Kyuryu aprimorando meu movimento e o fortalecendo ainda mais....

○ O que foi sua cara não é uma das melhores lindinha!

Ten kara no itami o tomonau shotto - ( chute doloroso dos céus)

Uki concentrava toda a sua reiatsu em um unico ponto seu calcanhar, o mesmo se encontrava envolto pela eletricidade do shunkou, este que foi disperso contra a cabeça da arrankar.

__________________________

Técnicas usadas:

Spoiler:
 

Status:
Life: 250
Tenju Shumpo: 16/15
Reiatsu: 300/200 - 40 = 160
Shunkou 4 / 3

Ataque - Dado D20 = 8 + 40 Barra de kidou e hakuda unidos pelo Shunkou + 30 do shunkou + 12 Uden no Kyuryu + 20 Ten kara no itami o tomonau shotto = 110

Dano D50
= 32 + 10 Uden no Kyuryu + 30 do shunkou + 20 Ten kara no itami o tomonau shotto = 92

__________________________________________


Última edição por Uki Matsudaira em Seg 5 Mar - 4:00, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Seg 5 Mar - 3:58

O membro 'Uki Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd50' : 32
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hayato Isao
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 848
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Seg 5 Mar - 4:29

Citação :
-Tsk. Prepare-se...

- Ui ela vai me atacar para "arrankar" meus membros hahaha...

Então nesse momento Isao nota ela desaparecendo, sente a reiatsu dela atrás dele mas não faz nem uma tentativa de defesa só se vira com paços rápidos e fica de frente para a arrankar que crava a espada na barriga de Isao, ele abaixa a cabeça e vê o sangue ele fecha os olhos, aparentemente teria perdido a batalha, mas para a surpresa da arrankar e alguns amigos que o avistavam ser apunhalado um sorriso crescente surge em seu rosto e se torna uma enorme gargalhada, então Isao segura firme o braço da arrancar e a olha nos olho enquanto diz.

- Minha flor pra você me vencer vai der de dar mais de si mesma... KKKKKKKKK

Isao então concentra sua reiatsu saca sua zampakutou para atacar com tal num ataque direto mas ele recita Com sua voz serena e doce um Kidou e então ele da um salto para trás puxando com sigo a espada da arrankar, sorri e diz gargalhando e logo aponta a zampakutou na direção da arrankar..

- Hadou número 58 Tenran!



- Ah garota sinto muito pra você viu, mas pode vir mais, faz um tempo que não me divirto um pouco KKKKKKKKKKKKKKK

OFF:

Hayato Isao: Ataque: 30; Defesa: 30; Dano; 20

Habilidade:

Zanjutso:
 

Kidou:
 

Dado1: Bakudou: D20 + 18 + 13 + 11 = 36
Dado2: Dano: D20 + 18 = 23

Hayato Isao
Life:180 - 20 = 160
Reiatsu:110 - 10 - 15 = 85
tenjun: 12 - 1 = 11

__________________________________________


Pois a chama que arde essa paixão dos teus olhos não esquentam mais...


Última edição por Hayato Isao em Ter 6 Mar - 1:47, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Seg 5 Mar - 4:29

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Seg 5 Mar - 22:07

O confronto parecia não ter fim,a luta contra os arrancars,estava bem complicada,mas apesar de eu estar um pouco preoculpado com meus amigos,eu estava muito empolgado com a minha luta.
As arrancars usam o sonido e aparecem cercando eu e o Ryu-kun,logo uma delas fala:
Citação :
- Irmã, vamos atacá-los com nossas habilidades agora.
- Ok...
-Comecem a pedir para o deus de vocês guardarem suas almas em um lugar bom, pois nós iremos aniquilá-los.

De repente elas usam uma técnica estranha,e um monte de espelhos aparecem ao nosso redor,
-Isso sim é uma luta divertida.......heheheheh
-Agora estão se escondendo,beleza mulherada pode vir que vou cortar voces no meio.......hahahahaha

Logo elas saem dos espelhos ao mesmo tempo,mas de direções opostas,uma vinha em minha direção e a outra na direção do Ryu-kun,com suas zanpakutous elas tentam nos acertar com mais um golpe violento.
De costas para o Ryu-kun eu disse:
-Ei Ryu-kun,fica ligeiro que elas são traiçoeiras.

E no momento exato em que a arrancar vinha me acertar,eu disse:
-Kaihi Shunpo!!!

Eu tentei usar a técnica de houhou para conseguir me desviar do ataque da arrancar,e sem perder tempo eu concentrei a minha reiatsu nos membros superiores,para usar mais uma técnica de houhou....-Uden no Kyuryu.,aprimorando os meus movimentos eu
ataquei a arrancar com uma poderosa técnica de hakuda.
-Habilidade nº 36 -Tornado Espiritual!!!

-Yyyyyyyyyyyyyeeeeeeeeeeehhhhhhhhhuuuuuuuuuulllllllllllll!!!!!!!!!!!


Logo um tornado de cor avermelhada se forma e vai em direção a arrancar.



------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:


Dado #1:Defesa: D6 =Defesa (Kaihi Shunpo) = 6 (ativou o Kaihi Shunpo)
Dado #2:Ataque: D20 + Uden no Kyuryu (+12) + Hakuda(+3)+Habilidade nº 36 -Tornado Espiritual(+5) = 38
Dado #3:Dano: D10+Uden no Kyuryu (+10)+Habilidade nº 36 -Tornado Espiritual(+12) = 26




__________________________________________


"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )


Última edição por Wakamaru Kai em Seg 5 Mar - 22:10, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Seg 5 Mar - 22:07

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 6

--------------------------------

#2 'd20' : 18

--------------------------------

#3 'd10' : 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hayato Isao
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 848
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Seg 5 Mar - 22:25

OFF:

Desculpe mas vai rolar agora os dados de danos.

__________________________________________


Pois a chama que arde essa paixão dos teus olhos não esquentam mais...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Seg 5 Mar - 22:25

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd12' : 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
910/1000  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Ter 6 Mar - 1:43

Neste mesmo momento, Rin tenta contra atacar sua oponente usando Corte Reverso, e a Arrankar distanciava-se dele a cerca de uns 5 metro dele. Aquela mulher via um pouco de sangue escorrendo pelo o local onde o contra ataque foi atingido, mas o jovem Matsudaira percebe isto.

Aquela Arrankar é devidamente estranha ao ponto de vista dele, pois a mesma sorria de canto pelo o ataque recebido. A mesma começa a aproximar-se do jovem Rin, e quando ficou a uns 1 metros usou o Soniido, tentando o atacar pelas as costas, mas rapidamente, Rin percebe isto e flexiona sua pernas.

- Tenmetsu. Dizia enquanto usava o Shunpou de forma vertical para defender-se.

Logo o mesmo aterrissa a 3 metros a frente da Arrankar preparando uma forma de atacar aquela pessoa em um vazio, mas sabia combater muito bem. Colocou-se na posição Chudan no Kamae de Kendô, e começa a correr em direção ao Arrankar.

Ao chegar 1 metro da mesma, ele aplicara o Ataque Triplo, aprendido por Krimer Fukutaichou -san. Tentando executar três ataques combinados e rápidos (#1 Vertical Cima á Baixo, #2 Horizontal Esquerda á Direita, #3 Investida).


Off :

Dado #1 Defensivo : D20 + Tenmetsu (+3) = 11
Dado #2 Ofensivo : D20 + Zanjutsu (+7) + Ataque Triplo (+17) + Chudan no Kamae (+5) = 30
Dado #3 Dano : D12 + Adicional DMG do Ataque Triplo (+5) = 8

Rin Matsudaira
HP: 160
Re.:120 - 5 (Tenmetsu) - 15 (Ataque Triplo) - 5 (Chudan no Kamae) = 95
Tejun Shunpo:12


Última edição por Rin Matsudaira em Ter 6 Mar - 1:45, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Ter 6 Mar - 1:43

O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd20' : 1

--------------------------------

#3 'd12' : 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Qua 7 Mar - 0:22

A realidade era que eu nunca esperei que essa cena chegasse a ocorrer. Sempre achei que Kazuma fosse um "eterno predador". Que seria quase impossível chegar ao ponto de ser mais forte que ele. Mas, mesmo estando em situação de vantagem, em relação a ele, não posso baixar a guarda em momento algum. Minhas mãos estavam até um pouco doloridas. Certamente era o que ele chamam de Hierro que causou isso nelas, pois o corpo deles é um tanto quanto duro.

Kazuma, fez um movimento que me deixou surpreso.

- Será que eu falhei em acertar o golpe? Kisama... Pensava eu, enquanto o Arrankar tinha feito um movimento evasivo e, em seguida, vinha para cima de mim. Notei que o mesmo estava vindo mais devagar que antes.

Brandi minha Zanpakutou e, posturando-a no Chudan no Kamae, fiz um movimento, flexionando os joelhos, com o intuito de defender o golpe de Kazuma que vinha e, sem saber explicar, o mesmo sacava uma outra Zanpakutou. - Mas como?! Saltando, Kazuma vinha para cima de mim com suas duas Zanpakutous com um golpe de forma vertical. Coloquei minha Zanpakutou na forma Horizontal.

Citação :

- Maldito! Vai pagar caro por ter feito isso comigo!
Ao impactar minha Zanpakutou com as dele, senti uma forte pressão. Seu olhar era de fúria para mim.
- Aonde ele arrumou tanta força depois de ter suas costelas quebradas? A minha dúvida era respondida com um pequeno intervalo de tempo. Ele diminuia a pressão do golpe gradativamente, o suficiente para eu usar um movimento que Evy-sama me ensinou: empurrei as duas zanpakutous dele, o suficiente para que, no mesmo ato, revidasse com um golpe rápido no peito dele, de efeito diagonal rápido.

--------------------------------------
Off:
Dado #1: Defesa: D20 + Uden no Kyuryu(+12) + Zanjutsu(+10) = 34
Dado #2: Ataque: D20 + Uden no Kyuryu(+12) + Zanjutsu(+10) + Corte D. Rápido (+5) + Ikkyu (+5) = 47
Dado #3: Dano: D12 + Uden no Kyuryu (+10) = 19

HP: 180
Re.: 130
Tejun: 12

Kazuma PV: 137

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas


Última edição por Akechi Nikollas em Qua 7 Mar - 0:25, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Qua 7 Mar - 0:22

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd20' : 15

--------------------------------

#3 'd12' : 9
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Qua 7 Mar - 11:32

Meus ataques eram demasiado para o Arrankar, e ele decidiu finalmente liberar seu poder. Tomou a forma de uma esfinge...

-Uma esfinge... Interessante... Mas, és a primeira esfinge que é macho...

Rapidamente embainhei a minha zanpakutou, quando a besta começou a lançar areia contra mim... Simplesmente fechei os olhos, usando os meus sentidos para me orientar no meio daquela "tempestade" de areia...


Citação :
- Não creio que... Ele olhava para seu próprio corpo. - os danos que eu acabei de levar e a minha fraqueza, continue. Espero que esteja pronta para começar a lutar de verdade...

-Fraqueza ou não, não é ao liberar a tua ressurrecion que ganhas mais hipóteses de vencer uma batalha predeterminada...

O arrankar mexia-se rapidamente, mas não era nada que eu não pudesse acompanhar... Com aqueles movimentos rápidos, imaginava que ele terminasse com um ataque corpo a corpo... Por isso também me preparei... Iria usar uma técnica bem complexa, mas com o Soru, conseguira facilitar um pouco a sua utilização...

Concentrei reiatsu exclusivamente em meus pés... No restante corpo, apenas a expulsava... Era algo bem complicado de se fazer... Se eu não consegui-se, simplesmente levarei com o ataque... A besta vinha com a sua garra em direcção ao meu peito...

-Hanabira no Odori!

Instantaneamente, desapareci dali... Ao mesmo tempo, pétalas de reiatsu começam a cair sobre o arrankar... Ele foi apanhado na armadilha... Surgindo por detrás dele...

-Hanabira no Odori... Uma técnica interessante que para além de funcionar como esquiva, também consigo aprisionar o meu alvo se este usar ataques corpo a corpo...

Pus algo no meu pulso... Logo uma espada de luz surge... Era uma luz azulada... Quando esta surge, rasga parte da minha roupa no braço, revelando o fato por baixo... Agarrei uma das asas...

-Espada Lumino!

Cortei a asa da esfinge fora... E depois atirei-a para o lado...


Off:

Defesa: D20 + Soru + Hanabira no Odori = 2 + 30 + 25 = 57
Ataque: Não necessita, pois o Arrankar está paralizado
Dano: D50 + Soru + Espada Lumino = 42 + 15 + 37 = 94

Reiatsu: 240 - 20 = 220
Tejun Shunpo: 20 (Não há gasto devido ao Soru)
Soru: 2/4
Efeito: 1 turno Paralisação do Adversário

Hanabira no Odori:
Spoiler:
 

Espada Lumino:
Spoiler:
 

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"




Última edição por June Tethys em Qua 7 Mar - 11:36, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Qua 7 Mar - 11:32

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd50' : 42
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takeshi
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
400/1000  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Qua 7 Mar - 17:18

o garoto continuava imovel pela tecnica do vaizard, que continuava a ataca-lo covardemente enquanto o mesmo não podia se mover, com toda certeza seu inimigo era fraco, alguem forte jamais lutaria daquela maneira, registros no departamento de tecnologia arrankar mostram que os antigos capitães tinham mais orgulho que esse que o enfrentara.

o sangue escorria por seu rosto e roupa, seu rejen parecia não estar funcionando contra os ataques do mesmo talvez por estar aprisionado, o garoto continuava com sua liberação arrankar, sua verdadeira forma talvez tivesse feito o vaizard ficar com medo, isso explicaria o motivo pelo qual o mesmo havia prendido o arrankar, suas habilidades fracas mais que por sorte havia pego o espada o deixava em uma imensa vantagem, vantagem essa que o mesmo aproveitava...

- maldito vaizard, tão fraco que nem mesmo pode lutar com suas próprias forças, tem que depender de um kidou para que o mesmo possa vencer uma batalha. pensa o arrankar que logo depois se pronuncia.

- ei vaizard fracote, se quer acabar comigo mesmo, por que ja não o fez ha muito tempo, oque deseja, tentar me humilhar, isso não fara de voce um oponente digno para os meus irmãos, que com toda certeza irão me vingar, sua morte ao contrario da minha sera rapida, mas com muita dor, por eu ser o mais fraco dos espadas não conseguirei sair do seu kidou, mas ha espadas muito mais forte que eu, que irão fazer com que voce pague por não fazer uma luta justa, aprisionar o seu oponente tis, voce me da nojo, deveria ter escolhido alguém que tivesse alguma honra para lutar, e não um pobre e fraco vaizard que depende de um kidou para vencer o seu oponente.

neste momento o espada ja começava a baixar a sua reiatsu, não valia mais apena tentar fazer com que um pobre vaizard que nem é shinigami e nem hollow entender o que é ter honra, ou até mesmo orgulho ou carater, ja que o mesmo não os possuia...


Última edição por Takeshi em Qui 8 Mar - 19:30, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Qua 7 Mar - 17:18

O membro 'Takeshi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd20' : 18

--------------------------------

#3 'd20' : 18
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Qui 8 Mar - 13:49

off:takeshi...pode editar seu post.os turnos do bakudou passam somente ao post do narrador.vc recebeu o 2 ataque imovel,e ainda restara o ultimo.e só pra constar.não pode realizar 2 ataques mesmo se estivesse livre.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sex 9 Mar - 15:26

Pontuação dos players:
Akechi Nikollas:
HP: 180
Re.: 130
Tejun: 12

----------
June Tethys
HP: 300
Reiatsu: 220
Tejun Shunpo: 20
Soru: 2/4

----------
Rei Yami
HP: 300
Re.:230
Tejun Shunpo: 12
----------
Wakamaru Kai
HP: 120
Re.:20 (Kaihi Shunpo é uma técnica que só funciona contra técnicas até de Rank D, ou seja, não irá funcionar contra o Arrankar, pois as técnicas dela não tem Rank.)
Tejun Shunpo: 12
----------
Ryu Uzenken
HP: 100
Re.:10
Tejun Shunpo:8
----------
Hayato Isao
Life:160
Reiatsu: 85
tenjun: 11

----------
Krimer
Life:220
Reiatsu:140
Tejun Shunpo:12
----------
Uki Matsudaira
Life: 250
Tenju Shumpo:15
Reiatsu:160
Shunkou: 3
----------
Rin Matsudaira
HP: 140
Re.:120 - 5 (Tenmetsu) - 10 (Ataque Triplo) = 100 (Chudan no kamae dá +5 no ataque e as técnicas de Zanjutsu tem uma economia de 5 no gasto da Reiatsu.)
Tejun Shunpo:12

----------
Takeshi
HP: 51
Re.:150
Sonajero Del Sonido: 9
(Último turno de paralização do Bakudou)
------------

Por favor, quando forem terminar a jogada, coloquem o status. Assim fica mais rápido para eu atualizar tudo. ^^
Outra coisa, aqueles que usarem a técnica sem pronunciá-la, como eu já vi aqui, eu não irei considerar e, se o bônus for a numeração primordial para a defesa ou ataque, levarão o dano ou não conseguirão atacar.

------------
On:

A "Guerra" continuava e parece que os shinigamis estão muito mais preparados que os arrankars. Apesar de que alguns shinigamis sofriam alguns golpes desferidos. Uns até os recebia diretamente, como no caso do Wakamaru Kai, que teve seu braço esquerdo cortado, mas no mesmo ato, o mesmo acertou a arrankar com eficaz, assim como o jovem Ryu Uzenken. Mas elas estavam já novamente protegidas em seus espelhos. - O que foi, shinigami? Apesar de aconselhar seu companheiro, você é quem saiu prejudicado.. Novamente, as vozes vinham de todos os lados. Como saber localizá-las? Era um mistério ou... nem teria como.- Preparem-se para o pior...

Mais a frente, a adversária do Jovem Matsudaira Rin parecia estar em pleno calor da luta. Mesmo recebendo um golpe, conseguiu usar, com eficiência, seu sonido, atingindo em seguida, o jovem Matsudaira com um golpe de espada diagonal, cortando as costas do Liriano que tentava esquivar-se do golpe. Após sentir o impacto, o mesmo se vira e, com um movimento um pouco sem pensar, executou uma série de três golpes na arrankar que não esperava. A mesma tentava defender, mas os golpes acabaram sendo mais eficazes, porém, por Rin ter recebido tal golpe, não causaram sérios estragos na Arrankar, graças ao seu Hierro. Ela deu um salto para trás e, ainda no ar....

Rei-taichou, por outro lado, cortava o Espada nº9, fazendo-o sangrar. A luta estava mais para o lado das palavras do que ao pé da letra. A provocação de Takeshi, será que estava fazendo algum efeito, perante ao Líder Vizard? Quem sabe...

Enquanto isso, todos os outros conseguiam defender-se e acertar, cada qual, seus oponentes. A princípio, os arrankars ficavam um pouco perpléxos com o desenvolvimento que, para eles, eram ruins. Dificilmente eles acertavam os shinigamis. Mas na verdade parecia que as coisas estavam começando a ficar mais difíceis para os shinigamis, pois a maioria começava a sentir falta de Reiatsu. Como se o refil começasse a secar. Os arrankars percebiam isso e como se todos os arrankars pensassem na mesma coisa e ao mesmo tempo, eles começaram a canalizar uma energia avermelhada.

Então, um "jogo de luzes" em certos pontos da cidade de Karakura e, ao mesmo tempo, no Hueco Mundo se fez. E, como um coral, todos os Arrankars diziam com hostilidade...

CERO!!!!!

Na "jaula" de espelhos, o cero foi disparado em apenas uma direção Mas... por quê?. Contra a Uki Matsudaira, o golpe foi mais um movimento desesperado para se manter distante da Capitã do Lírio, mas não sabe a capitã que é uma estratégia, pois, antes mesmo de ativar seu Cero, algo diferente estava para acontecer...

Contra o restante, foi mais diretamente. Os corpos dos Arrankars estavam avariados. Isao, Rin, Krimer, Nikollas... todos eles estavam frente a frente com os arrankars que, por suas vezes, lançavam seus Ceros.

June-taichou havia acertado um excelente golpe que fez o Arrankar gritar de dor, tendo uma de suas asas cortadas. Ele também afastou-se com um sonido, dessa vez era mais lento, e concentrando sua reiatsu, o mesmo lançava seu Cero desesperado.
-------------------------

Off:
Desculpem pela pobreza da narração, mas é que o tempo não está ajudando. Mas tenho algumas edições específicas, quando tudo chegar ao ápse da luta. Outra coisa, OS SHINIGAMIS QUE TIVEREM A METADE, OU MENOS, DEVEM INTERPRETAR COMO SE O CANSAÇO COMEÇASSE A VIR. Por favor, não sejam "fortões" em dizer que isso é o de menos, pois não estão lutando contra pequenos Hollows. ^^

-----
Pontos de vida dos adversários
Akechi Nikollas : 137
June Tethys : 42
Rei Yami : P
vP (Já está postado acima)
Krimer : 141
Uki Matsudaira: 68
Rin Matsudaira: 125
Ryu Uzenken: 51
Wakamaru Kai: 47
Hayato Isao: 113
-----------------------
Classe dificuldade de cada (Coloquei para não ficarem "subindo e descendo a página)
Wakamaru Kai e Ryuuzenken: Ataque: 35; Defesa: 35; Dano: 15; (Ressurréction ativado. Vocês não sabem ainda.)
Rin Matsudaira: Ataque: 30; Defesa: 30; Dano; 20
Hayato Isao: Ataque: 30; Defesa: 30; Dano; 20
Uki Matsudaira: Ataque: 55; Defesa: 60; Dano: 45 (ressurréction ativado. Você ainda não imagina que ela ativou)
Krimer:
Ataque: 40; Defesa: 40; Dano: 30
June Tethys:
Ataque: 55; Defesa: 60; Dano: 45 (Ressurréction ativado)
Rei vs Takeshi: PvP
Akechi Nikollas:
Ataque: 26; Defesa: 26; Dano: 20
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sex 9 Mar - 23:13

Novamente eu o acertava. A luta estava tomando um rumo benéfico para mim. - Ele não aguentará por muito tempo, se continuar dessa forma seus pulmões serão perfurados pelas costelas quebradas...

O mesmo movimento do começo da luta estava para ser feito. Uma enorme quantidade de energia estava sendo concentrada em um certo ponto e a mesma é avermelhada.

- Já não bastava eu parar seu Cero naquela hora para você desistir de lançá-lo novamente... ainda mais com seu corpo avariado?

Kazuma não falava nada. Acho que ele estava mais concentrado que o normal. Precisava fazer o mesmo. Pra mim, entrar em comunicação frequente com o seu adversário, acaba atrapalhando. Então, continuei com a postura Chudan no Kamae.

Citação :
CERO!!!!!

A enorme onda avermelhada de energia Hollow veio como um tsunami em minha direção. A luz tomava conta gradativamente da minha sombra, até não restar mais vestígios nenhum moldura. Em poucos segundos, Kazuma recebia um golpe que, consequentemente, o fez decolar a uma velocidade incrível por conta de uma explosão.

- Depois que você lançou essa enorme quantidade de energia no seu Cero, fica comprovado que você está gastando suas energias atoa e, acima de tudo, que sou mais forte que você.. O Golpe foi nas costas do Arrankar. Eu sentia minha perna um pouco dolorida. Eu havia exagerado na força.
- Deve estar se perguntando, "como foi que eu escapei de um cero quase que a queima roupa?" certo? Comecei a caminhar em direção a ele... - Simples: No momento em que seu cero aproximou-se de mim o suficiente, eu esperei que não tivesse visão nenhuma de mim e usei uma das minhas especialidades: Shunpo. Usei duas técnicas fortes do estilo: GYUK e IMOCHI TEJUN! Mostrava o meu Haori de Taichou um pouco queimado do Cero. - Foi um pouco arriscado. Seu Cero podia ter me matado ou, na melhor das hipóteses, teria me deixado gravemente ferido.

Eu via nitidamente as costas do Arrankar com fortes queimaduras. A parte de cima de suas roupas estavam totalmente queimadas.

Novamente, fiquei na posição Chudan no Kamae e demonstrando uma expressão superior perante a Kazuma.

--------------------
Off:

Dado #1: Contra Ataque: D20 + Shunpo (+11) + Gyuk (+13) + Imochi Tejun (+15) = 47
Dado #2: Dano: D12 + Gyuk (+13) + Imochi Tejun (+18) = 36

Citação :
ᴆ Gyuk

Tipo: Suporte
Graduação: Avançado
Descrição: Com o controle devido dos movimentos, é possível atacar o oponente com Zanjutsu ou Hakuda enquanto se usa Shunpo,
surpreendo-o, infligindo-o um dano maior (devido à velocidade) e sem causar danos a seu próprio corpo.
Nota:
há uma diferença entre usar Shunpo, e atacar logo em seguida, e atacar
enquanto se utiliza o Shunpo. -- Pode ser combinada com outras Técnicas.
Bónus: 13
Dano: -13 Hp
Uso: 3x
Gasto de Reiatsu: -10
Tejun Shunpo: -1


ᴆ Imochi Tejun

Tipo: Ataque
Rank: Avançado
Descrição: O oposto da técnica "Reika
Tejun".
Com a sua reiatsu, o shinigami acelera o movimento das moléculas, isto
causa um aumento drástico da temperatura. Ao entrar
em contacto com o alvo, cria uma pequena explosão, mas que liberta uma
tremenda quantidade de energia calorifica, podendo causar sérias
queimaduras. Apenas pode ser utilizado com as pernas.
Bónus: 15
Dano: -18
Efeito: -10 Defesa Oponente
Uso: 3x
Reiatsu: -15

HP:180
Re.:105
Tejun Shunpo: 11

KAZUMA HP: 101

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas


Última edição por Akechi Nikollas em Sex 9 Mar - 23:16, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sex 9 Mar - 23:13

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd12' : 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sab 10 Mar - 1:05

A luta contra as arrancars,estava ficando cada vez mais intensa,enquanto os outro shinigamis estavam lutando cada um contra o seu adverário,eu e o Ryu-kun,estavamos presos dentro de uma espécie de prisão de espelhos,e as arrancars que pareciam ser gemeas usavam e abusavam dessa técnica,para nos confundir e nos atacar covardemente.
Logo no ultimo ataque da arrancar,eu não consegui me desviar e fui atingido no braço esquerdo,mas em compensação eu consegui acertar ela em cheio,e depois do golpe correu novamente para os espelhos,e então começaram a falar:
Citação :
- O que foi, shinigami? Apesar de aconselhar seu companheiro, você é quem saiu prejudicado..
.- Preparem-se para o pior...
Então com um sorriso estampado em meu rosto eu respondi:


-Espero que voces estejam se divertindo,porque eu estou me divertindo muito.....hehehe
-Está feliz né?pois está me atingindo com frequencia.....
-Será que voce me acerta porque voce é forte ou porque eu não estou me esquivando????
hhehehehehee

Minhas palavras eram com certeza para irritar elas,já que na verdade meu corpo já estava bastante ferido e cansado,ao mesmo tempo eu sentia que minha reiatsu estava chegando ao limite.Eu ainda podia usar minhas habilidades de kidou,ai com certeza eu derrotaria essa arrancar,mas depois daquele incidente na area de treino na Bantai Camélia,eu me lembro como se fosse hoje,eu tinha acabado de me tornar um shinigami e logo sai desafiando todo mundo,lutei com Akechi Nikollas que na época era 3º Oficial,e hoje é o atual Taichou do esquadrão Camélia,e lembro que ele dizia algo como honrar o esquadrão,naquele tempo eu não levava nada muito a sério,mas mesmo assim eu prometi a ele e a todos os shinigamis ali presentes,que nunca mais usaria um kidou em uma luta,mesmo que eu morresse em batalha.É um orgulho bobo do nosso esquadrão mas graças a ele agora eu consigo entender esse sentimento de honrar o meu esquadrão.
Outra coisa que não sai da minha cabeça,é o fato dessas duas arrancars estarem ligadas de alguma maneira,eu olhava para os espelhos e era impossível achar a localização delas.
O silêncio estava nos espelhos,mas de repente só deu pra ouvir:
Citação :
-Cero!!!

Uma rajada de energia vermelha sai do espelho,mas o curioso era que elas eram duas,e os alvos delas eram eu e o Ryu-kun,porque só saiu um cero?
Isso só podia ter um motivo,elas na verdade são a mesma pessoa!!!!!




Ao ver aquela enorme rajada,só deu tempo de gritar:
-Gyuk!!!! e rapidamente pronunciei:
-Kouhaikken!!!!

Logo tentei me desviar do cero,e logo usei a minha técnica no espelho do qual havia sido lançado o cero.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF:

Dado #1: Contra Ataque: D20 + Shunpo (+10) + Gyuk (+13) + Kouhaikken (+15) = 46
Dado #2: Dano: D10 + Gyuk (+13) + Kouhaikken (+5) = 20


Citação :
Gyuk:

Tipo: Suporte
Graduação: Avançado
Descrição: Com o controle devido dos movimentos, é possível atacar o oponente com Zanjutsu ou Hakuda enquanto se usa Shunpo,
surpreendo-o, infligindo-o um dano maior (devido à velocidade) e sem causar danos a seu próprio corpo.
Nota:
há uma diferença entre usar Shunpo, e atacar logo em seguida, e atacar
enquanto se utiliza o Shunpo. -- Pode ser combinada com outras Técnicas.
Bónus: 13
Dano: -13 Hp
Uso: 3x
Gasto de Reiatsu: -10
Tejun Shunpo: -1



Kouhaikken:

é uma técnica de ataque,o usuário pula numa altura a cima do
adversário e desce rapidamente com uma força bruta incrível,fazendo um
corte de cima para baixo,rasgando o que tiver em seu caminho. (+5 no
Dano)

1º Técnica: Reiatsu: ( -5 ) C.ATK/ATK/DEF/Suporte: ( +15 ) uso: (2x)
(Está técnica será desenvolvida pelos próprios shinigamis.)


Hp: 120
Re: 5

__________________________________________


"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )


Última edição por Wakamaru Kai em Sab 10 Mar - 4:41, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sab 10 Mar - 1:05

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd10' : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
avatar

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sab 10 Mar - 2:17

O Hollow novamente era atingido e dessa vez com mais potência, por outro lado Krimer só havia sido atingido uma vez mas estava gastando muita reiatsu em cada ataque, Krimer não ligava para isso mas não queria correr risco de perder por descuido

"Tenho que parar de esbanjar reiatsu sempre que ataco"

O arrankar logo voltava a atacar, dessa vez com o Cero, Krimer sorri e não exita em transfigurar sua Máscara Hollow, e logo depois ergueu a mão em direção ao oponente contra-atacando com o Tenran

- Hadou Nº58, Tenran!

------
Off:
Dado 1- Contra-ataque(D20+18 Tenran+13 Kidou+12 Hollow) =53
Dado 2- Dano(D20+18 Tenran) =22

Life:220
Tenju Shumpo: 12
Reiatsu:140-15(Tenran)-5(Máscara Hollow)= 120

__________________________________________


Última edição por Krimer em Sab 10 Mar - 2:20, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sab 10 Mar - 2:17

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
910/1000  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sab 10 Mar - 2:53

A batalha entre aquela mesma Arrancar feminina e o jovem Matsudaira Rin chega-se ao auge de se esquentar fortemente, ficava mais pesado para cada um dos dois. Aquela mesma pessoa, a Arrankar recebia o ataque de Rin mas com eficiência, usas seu Soniido aparecendo as costas do mesmo aplicando um corte em diagonal , mas o mesmo sentia sua reiatsu aproximando-se mas não conseguia defender-se rapidamente, assim sentindo em suas costas o impacto pelo o corte e logo o mesmo vira-se rapidamente aplicando uma sequência de ataques e a Arrancar não conseguia defender e acaba os ataques sendo eficazes mas não tanto pela a resistência extra do Hierro daquela mulher. Depois ela distância do mesmo, ficando a cerca de 5 metros.

- Ufffs ... suspirou o jovem Matsudaira observando aquela Arrancar.

Logo, uma carga de Reaitsu era localizada na boca daquela mesma adversária, uma esfera vermelha e Rin a observava com um olhar de surpreendente , pensando em algo . " Será aquilo mesmo~? ... terei que me esquivar com aquilo . " Logo, a mascarada ex-hollow dizia o nome da sua habilidade herdada "CERO", disparando em direção a Rin que flexionava suas pernas e saltava rapidamente ao alto, cerca de 5 metros enquanto dizia.

- Tenmetsu ... Em sequência, Rin, utiliza o seu Shunpou, movimentando-se rapidamente, aonde ele apareceria ??

Ele apareceste ás costas da Arrancar com sua Zanpakutou em mão ele aplica um corte em horizontal. Para o seu movimento seguinte, ele tenta acerta chute as costas da mesma, impulsionando ela a frente e movimentando-se novamente aparecendo a frente dela, aplicando o Corte Esmagador (vertical) .

- ( OFF Mode ) -

Dado #1 Defensivo: D20 + Tenmetsu (+3)= 19
Dado #2 Ofensivo : D20 + Zanjutsu (+7) + Corte Esmagador (+13) = 26
Dado #3 Dano: D12 = 9

Rin Matsudaira

HP: 140
Re.100 - 5 - 10 = 85
Tejun Shunpo: 9

Habilidade Utilizadas :

Zanjutsu:
 
.

Shunpou:
 


Última edição por Rin Matsudaira em Sab 10 Mar - 2:55, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Missão: O Resgate dos Akechis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» Missão de Resgate
» Missão Pyetro - Fantasma
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Missão de Rank C - O resgate na Death Florest
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Mundo Real :: Japão :: Cidade de Tóquio-