Versão 3.0 - Time Break
1º Aula de Rank B - "Shigan" GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
1º Aula de Rank B - "Shigan" GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1º Aula de Rank B - "Shigan"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue300/3001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue1000/10001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Seg 30 Jul - 14:24

Atenção!!!

-As regras do custume: 20 linhas mínimas no primeiro post; Nada de flood nem posts duplos; Nada de offs, se quiserem dizer alguma coisa, mandem-me uma Mp.

-Têm 2 tentivas. Necessitam de lançar um D20, e tirar 10 ou mais, e ainda outro D20, onde precisam de tirar 12 ou mais.

-Quem possuir o nível 8 ou superior, terá um bónus de 2 pontos no segundo D20.

-A aula valerá 15 pontos. Se falharem, receberão 5 pontos como prémio de consolação.

-Ler com atenção o que é pedido! Não admitirei qualquer desvio da narração! O que está, é para ser feito!!!



__________________________________



"Shigan"
A aula que eu estava mais relutante para dar. A técnica que eu iria passar é incrivelmente útil, mas... Também pode ser perigosa. Aliás, tudo o que faça o nosso corpo tornar-se numa arma, é considerado perigoso. Mas... Ainda assim... Eu acho que esta técnica está a um nível muito superior a isso. Ela... Ela pode ser muito perigosa nas mãos erradas.

Assim, com esta ideia pessimista na cabeça, resolvi fazer da aula um nível superior ao que a técnica representa na realidade. Era a única forma de saber que a habilidade não caíria em mãos inesperientes. Era menos um perigo, sabendo que é impossivel de saber quais são as mãos erradas. Demasiada imaginação que eu tenho... Bah!


1º Aula de Rank B - "Shigan" 102713134330pistaregupo
Para esta aula, resolvi que iria usar de novo a pista de atletismo. É o maior local de treino que tenho dentro do meu esquadrão. Além disso, é o de mais fácil acesso. Mas, acho que para um aula às 9 horas da manhã... Independentemente se fosse perto ou não, eles chegaram tarde... Chegam sempre tarde...

E, como imaginava, estava eu ali, a dar uns últimos acertos nos bonecos, praticamente sozinha, com um ou outro pontual. Os de costume. Os outros chegavam a pinga pinga, e até estou admirada, visto que a técnica que iria passar é uma das mais cobiçadas. Até agora, apenas eu, o Rei e o Akechi é que possuimos esta habilidade, e só eu é que tenho domínio dela... Encolhi os ombros como sinal de desinteresse. Afinal, quem perde é eles, e não repetirei a aula.

9 e um quarto... Era o que o meu relógio indicava. Olhando para os alunos, estavam para aí metade dos que imaginava que iriam aparecer. Como digo, o problema não é meu. Darei apenas atenção aos que estão presentes. Aproximei-me do grupo, com um sorriso brando. Não era daqueles que intimidava, mas sim aquele que mostrava que eu estava de bom humor, apesar do atraso...

-Bom dia. Apesar dos poucos presentes, fico feliz por ainda ter alunos. E, felicidade a vossa que aprenderão uma técnica cobiçada. Imagino que saibam qual é!

Pergunta de retórica. Olhei por momentos o ar de interessado de alguns, e o de confusão de outros.

-Sim, hoje vocês aprenderão a tão odiada técnica, Shigan!

Mal disse o nome, os que já estavam interessados, ficaram radiantes, os os confusos, bem contentes!

-Fora as técnicas de minha criação, o Shigan e suas evoluções são sem dúvida as minhas técnica preferidas. Especialmente, a última... Imaginem só tanto poder concentrado em um só dedo, capaz de perfurar qualquer armadura, já para não falar que pode matar seus alvos em um só ataque! Sim! Uma técnica perfeita.

Sorri, enquanto abanei o dedo indicador.

-Mas... Tal poder apenas está disponível para shinigamis do mais alto nível, e apenas para Sakurianos.

Cruzando os braços, voltei a falar.

-Não fiquem desanimados. Vocês, com o Shigan, já podem fazer tal destruição que o Shiyari pouco vos fará falta.

Voltei-me para os bonecos.

-Então, como funciona o Shigan. Na realidade é bastante simples: Só têm de concentrar reiatsu na ponta do vosso dedo indicador, e depois, com uma velocidade equivalente ou superior ao vosso Shunpo, mexer o vosso braço de tal maneira que quando o dedo trespaçar o alvo, mais parece que vocês usaram uma arma de fogo para fazer aquele dano. Sim, o ataque é assim tão rápido, como algums de vocês puderam sentir...

Deixei escapar uma pequena rizada de gozo...

-Mas, essa velocidade também implica uma coisa! Se não fizerem a técnica como vos acabei de explicar, não só o vosso dedo, mas sim todos os ossos de vosso braço se iram quebrar. E acreditem! É bem doloroso!

Inspirei fundo. Estava de frente para um boneco. Ele tinha uma armadura de couro, nada de especial, mas que lhe dava alguma defesa. E, no topo da cabeça do boneco, uma lâmpada. Eu teria de trespaçar o boneco e cortar a corrente, para desligar a lâmpada... O que eu fiz em meras milésimas de segundo. Os alunos nem me viram a mexer, só viram a lâmpada a desligar-se. Quando me pus de lado, é que o que eu fiz foi revelado.

-Vejam!

Um pequeno oríficio no centro do peito do boneco. Olhando à primeira vista, parecia ser o resultado de um tiro, mas analisando com mais precisão, podia-se ver que não havia tecido queimado.

-O dedo humano tem normalmente um comprimento de 15 centímetros. O tamanho dos vossos dedos não corresponde ao do vosso corpo. Existem pessoas pequenas com dedos bem longos, e pessoas altas com dedos bem pequenos. Não confundam comprimento com grossura! São coisas completamente diferentes!

Apontei para o orificio que fiz no boneco.

-A distância do exterior até à corrente que mantem a lâmpada acesa é de cerca 10 centímetros. Por isso, qualquer um presente conseguirá, desde que faça a técnica corretamente, cortar a corrente dentro do boneco.

Afastei-me.

-Prontos? Lembrem-se das consequências! Por isso, nada de brincadeiras! ... Podem começar!

Dei sinal para o ínicio do treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue300/3001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue1000/10001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Ter 31 Jul - 21:55

O relógio já estava macando 8:45 da manhã, eu tinha exatamente 15 minutos para chegar até a pista de atetismo, onde seria realizada a próxima aula de houhou. Rapidamente pulei da cama, vesti o meu Shihakusho, deixando o mesmo um pouco aberto como de costume. Em seguida peguei minha zanpakutou e parti usando o shunpo, para que eu chegasse a tempo. Afinal não é todo dia que estou disponível para poder ir treinar, então era o momento perfeito de aproveitar a oportunidade.

Depois de algum tempo, acabei chegando no local marcado, por sorte a taichou ainda não havia começado as explicações, a mesma parecia estar dando alguns minutos de tolerância. Ao contrário do ultimo treino de houhou, dessa vez algo me surpreendia, que era o fato de não ter muitos shinigamis presentes. Mas mesmo assim os que estavam no lugar, eram de um nível superior ao das outras aulas.

Com o termino do tempo de tolerância, a taichou se pronunciou :

June:
Citação :
-Bom dia. Apesar dos poucos presentes, fico feliz por ainda ter alunos. E, felicidade a vossa que aprenderão uma técnica cobiçada. Imagino que saibam qual é!
-Sim, hoje vocês aprenderão a tão odiada técnica, Shigan!

Ouvir aquelas palavras, fez eu me sentir importante, pois uma técnica tão cobiçada como a própria taichou, havia dito, significava que poucous a possuia, e possívelmente poucos sairiam daqui, dominando esta técnica.

Então a taichou prosseguia, explicando sobre a técnica Shigan, mas confesso que fiquei um pouco interessado na outra técnica que a mesma havia citado, mas inflismente, esta era excluiva dos sakurianos. Apesar de eu estar prestando muita atênção em cada palavra dita pela taichou, eu estava ancioso para ver a demontração, pois em todos os meus treinos até hoje, é o momento em que a minha alma, explode de empolgação. E não demorou muito para a Capitã Sakura, iniciar a sua demonstração. O movimento que a taichou fez foi incrível e durou segundos. Praticamente mal consegui acompanhar nada, mas quando ela havia terminado, percebi que o boneco que estava a frente dela, havia ficado com um pequeno furo na altura do peito, em seguida a lampada que estava na cabeça do boneco, acendeu, era o sinal de que a corrente havia sido rompida com perfeição. Logo depois ela encerrou as explicações dizendo:

June:
Citação :
-A distância do exterior até à corrente que mantem a lâmpada acesa é de cerca 10 centímetros. Por isso, qualquer um presente conseguirá, desde que faça a técnica corretamente, cortar a corrente dentro do boneco.
-Prontos? Lembrem-se das consequências! Por isso, nada de brincadeiras! ... Podem começar!

"Então essa é a famosa técnica Shigan, interessante, muito interessante! Mesmo sabendo dos ricos, eu preciso tentar, ou não seria eu mesmo. Ok vamos lá!"

Ok! Vamos ver se estou a altura, para conseguir dominar esta técnica. Dizia enquanto caminhava na direção do boneco.

Me posicionei na frente de um dos bonecos, concentrei a minha reiatsu na ponta do meu dedo indicador, e sem perder tempo, e fazendo um movimento muito veloz com o braço, eu tentava executar esta habilidade tão desejada.


Última edição por Wakamaru Kai em Ter 31 Jul - 22:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Ter 31 Jul - 21:55

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue300/3001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue1000/10001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Ter 31 Jul - 22:15

Off: Ai, ai, ai... A lâmpada apaga-se! Ela já está acesa! XD

Bem, volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue300/3001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue1000/10001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Ter 31 Jul - 23:16

Era de se esperar a dificuldade da técnica, ao tentar executar a habilidade, acabei falhando. Imeditamente senti uma imensa dor no meu braço esquerdo. Mesmo com muita dor eu tentava desfarçar, não queria que me vissem a agonizar.

"Kisama! Mas que dor é essa? Será que quebrei oo braço? Maldição, só tenho mais uma chance, e dessa vez não posso falhar! Kisama!

Novamente me posicionei a frente do boneco, mas antes de fazer qualquer movimeto eu gritei:

-Não vou desistir, vou conseguir desta vez!

-Yeeeeeeeeeeeeeehuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulllllll!!!
Apesar da dor, eu tentava evitar pensar nela, então concentrando minha reiatsu na ponta do meu dedo indicador, mas desta vez com o braço direito, eu tentava executar a técnica.



Última edição por Wakamaru Kai em Ter 31 Jul - 23:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Ter 31 Jul - 23:16

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue300/3001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue1000/10001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Ter 31 Jul - 23:31

Off: Uhm... Infelizmente, o azar perseguiu-te nesta aula... Felizmente, ainda terás muitas técnicas que poderás aprender. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue300/3001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue928/10001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (928/1000)

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Qua 1 Ago - 11:40

-Nhahahah! Não acredito que a June-dono decidiu ser tão boazinha hoje!

Kaye estava em pulgas. Nem o facto de ter que acordar cedo a chateava. Afinal, ela iria aprender uma das melhores técnicas de houhou! Uma que combina hakuda, a arte que ela mais gosta, com houhou… Ela iria aprender o Shigan.

-Nhah! Nunca imaginei a June-dono vir a ensinar esta técnica! Que bom!

Dizia a pequena com um sorriso adorável na sua face.

A pequena foi para o local onde seria administrada a aula, a pista de atletismo. Não era a primeira vez que ela ia para lá, por isso chegou rapidamente. No local, para estranhar, estavam poucos shinigamis. Por si, a Kaye não ligava, pois isso significava que ela seria um dos poucos que obteria a técnica. Na sua cabeça, não havia margem para falhanço. Por isso pensava logo que iria concluir o treino.

-Nhahahah! Eu irei dominar o Shigan! Tenho que o dominar!

A confiança estava no seu auge.

Entretanto, a capitã iniciou a aula, ela também alegre, dizendo que iria passar uma das técnicas mais cobiçadas. Kaye tinha arrepios de cada vez que a June se referia à técnica. Especialmente quando falava da sua forma mais avançada.

-Shigan, Shikiju e Shiyari! As três técnicas que desejo obter! E o Shiyari… Seu poder é sem igual! Nhah!

A pequena não via hora para que a capitã ensina-se a técnica.

June continuava a explicação, dizendo o quão boa e o quão perigosa poderia ser. Tem a sua lógica. E depois disto tudo, fez a demonstração, que deixou a Kaye perplexa! Ela não viu a capitã mexer-se um milímetro, mas ao que parece, ela atacou o boneco!

-Nhah! Tão rápida! E tão eficaz!

A capitã mostrou o resultado do seu ataque. Um orifício na zona do peito do boneco. Foi um movimento rápido e mortal, que apenas resultou num pequeno orifício.

-Isso é tão perfeito! Não conheço nenhuma técnica assim! Nem mesmo em hakuda! Nhah!

A June explicou que ao perfurar o boneco, ela rompeu a corrente que mantinha a lâmpada na cabeça do boneco acesa. E esse seria o objectivo dos alunos. Perfurar e romper o boneco e a corrente eléctrica. Simples, mas complicado devido à armadura de couro, que por si pode não ser resistente, mas é eficaz contra ataques corpo a corpo. Dai o perigo que a capitã referiu antes.

Dado o início, a jovem foi para um boneco que estivesse livre.

-Nhah! Esta habilidade é bem simples. Só tenho que acertar o peito, não é? Nhah!

Perguntava ela a si própria.

Imaginando o que se faz com a habilidade Excalibur, a jovem concentrou a sua energia espiritual no dedo indicador. Mas, não formou uma lâmina. Apenas o deixo assim, como a capitã June disse. Depois, concentrando-se, a jovem fez um movimento rápido, quase como o shunpo, indo com o seu dedo em direcção do peito.

-Shigan!

Dizia a jovem, com a esperança que seu ataque iria ser eficaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Qua 1 Ago - 11:40

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue300/3001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue1000/10001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Qua 1 Ago - 12:16

Off: E, mais um sucesso, não é Kaye-chan? ^^ Obtiveste 15 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue300/3001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue910/10001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (910/1000)

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Qua 22 Ago - 0:53

Um dia belo como qualquer outro, era um clima agradável e fresco, mas para mim era tudo escuro, como uma plena sombra. Sentia algo dentro de mim que faltava, que ficou pela a metade ou menor. Não sabia direito o que era aquilo, quando dei me conta que era força, poder, inovações que eu precisa foi quando lembrei-me da aula de Hohou com a Taichou e que não fica longe onde estou, assim dirijo-me para lá.

Chegando no local, percebo que ela praticamente desértico, alguns Shinigamis atrasados e pouco a pouco chegavam mais que nem conseguia contar, mas não me interessa, assim fico parado e quieto.

Sem nada a fazer, parado em meio a um povo de Shinigami para a aula de Hohou da Taichou em um novo campo de atletismo, estava tenso aquele momento, todos parados sem mover-se nem músculo pareciam estar com medo de algo, mas sabia o que, mas eu acho que sei.

Depois de um longo período, a aula dar-se início com a June-Taichou educadamente dando as boas-vindas a aula e eu permanecia calado somente observando e escutando a Taichou. Papo vai, papo vem, finalmente era chegada a parte interessante de uma longa conversa, a descrição da Técnica chamada Shigan.

O que entendi de Shigan: Shigan, uma habilidade que projeta algo semelhante a um "tiro" extremamente rápido lançado pelo o dedo indicador. Ok, logo em seguida Taichou fala sobre o que devemos fazer na aula que é acertar um orifício dentro do boneco que faz desativar a lamparina acesa.

Posicionei-me no local certo, olhando focadamente meu alvo enquanto transportava e energizava meu dedo indicador do braço direito, já que sou destro. Respirava e expirava fundo calmamente, fortalecendo a concentração, assim preparo-me e tento acertar o orifício com o Shigan.


Última edição por Rin Matsudaira em Qua 22 Ago - 1:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Qua 22 Ago - 0:53

O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue300/3001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue1000/10001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Qua 22 Ago - 1:05

Off: ... Rin-chan, já foste bem melhor. Por isso, espero que para a próxima faz um trabalho excelente, ok? ^^

Aula concluida. 13 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue300/3001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue1000/10001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Qui 30 Ago - 22:52

Provavelmente já atrasado, Krimer corria pela Seireitei rumo a Pista de Atletismo no Bantai Sakura, havia se lembrado da Aula de última hora e estava desesperado para chegar a tempo, afinal não poderia perder a aula de hoje, pois de acordo com oque sabia naquela aula seria ensinado o Shigan, uma técnica extremamente útil e que Krimer já havia visto o Rei usar algumas vezes. Por sorte e pela velocidade em que correu, Krimer conseguiu chegar a tempo, por volta das 8:55

"Ufa, consegui chegar a tempo!"

Como nem todos haviam chegado, Krimer sentou-se no chão cansado por ter corrido daquela maneira e também, por ter acordado tão cedo para vir a aula. Algum tempo depois, já haviam alguns poucos shinigamis que participariam do treino ali, então logo June se aproximou sorrindo, estava aparentemente de bom humor
June Tethys escreveu:
-Bom dia. Apesar dos poucos presentes, fico feliz por ainda ter alunos. E, felicidade a vossa que aprenderão uma técnica cobiçada. Imagino que saibam qual é!

Antes que ela terminasse de falar, Krimer já tinha certeza que se tratava do Shigan, agora estava mais motivado a se empenhar na aula. De imediato, June começou a comentar sobre a técnica e o poder de suas evoluções, mas a maioria dos que estavam ali iriam parar pelo Shigan mesmo, já que o tal Shiyari era disponível apenas a Sakurianos de alto nível

"Tsc...de pensar que deixei de ser Sakuriano antes mesmo de me aproveitar dos benefícios, maldito Hollow interior..."

Já era fato que Krimer se distraia com facilidade, e por alguns instantes começou a lembrar-se que já havia sido Sakuriano a muito tempo atrás, mas isso pouco importava agora. Por fim, June voltou-se aos bonecos e explicou como o Shigan funcionava, e obviamente os riscos caso falhassem

- Tenho certeza que vou sair todo quebrado daqui

O Boneco tinha uma armadura de couro e uma lampada acesa na cabeça, o objetivo seria cortar a corrente elétrica dentro do boneco com o Shigan, June ficou de frente para ele e inspirou fundo, logo em seguida um movimento rápido e a lampada estava apagada, a primeiro momento Krimer não sabia oque tinha acontecido, mas logo notou um pequeno furo no centro do peito do boneco
June Tethys escreveu:
-O dedo humano tem normalmente um comprimento de 15 centímetros. O tamanho dos vossos dedos não corresponde ao do vosso corpo. Existem pessoas pequenas com dedos bem longos, e pessoas altas com dedos bem pequenos. Não confundam comprimento com grossura! São coisas completamente diferentes!
-A distância do exterior até à corrente que mantem a lâmpada acesa é de cerca 10 centímetros. Por isso, qualquer um presente conseguirá, desde que faça a técnica corretamente, cortar a corrente dentro do boneco.

Agora que tinha entendido a teoria, Krimer estava animado para tentar na prática, estava agitado querendo começar logo e tinha um sorriso bem visível em seu rosto. Então, June se afastou
June Tethys escreveu:
-Prontos? Lembrem-se das consequências! Por isso, nada de brincadeiras! ... Podem começar!

No mesmo momento que June havia acabado de falar "começar", Krimer correu até um dos bonecos, concentrou-se reiatsu em seu dedo indicador da mão direita, e direcionou o ataque como se estivesse tentando acertar um soco no peito do boneco, uma tentativa rápida e agressiva

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Qui 30 Ago - 22:52

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue300/3001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue1000/10001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Sex 31 Ago - 0:12

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue300/3001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue1000/10001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Sex 31 Ago - 0:51

Assim que falhou em sua tentativa, seu braço começava a doer por inteiro, Krimer afastou-se um pouco para trás com a segurando o braço direito que ainda doía, por sorte ainda não havia quebrado nenhum osso, mas já conseguia entender o porque da técnica ser tão difícil

- Mas que droga, doí o braço todo!

Agora irritado, Krimer voltava seu olhar para o boneco, encarando-o como se o boneco estivesse vivo, começou a alongar o braço direito que ainda doía, só teria mais uma chance e caso falhasse, seu braço provavelmente se quebraria

"Eu consigo, não pode ser tão difícil assim"

Ainda tentando pensar positivo, como se fosse ajudar em alguma coisa, Krimer concentrou reiatsu em seu dedo indicador e avançou até o boneco, e quando chegou próximo, desferiu o golpe tentando realizar o Shigan
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Sex 31 Ago - 0:51

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue300/3001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue1000/10001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Sex 31 Ago - 1:00

Off: Que sorte! Conseguis-te concluir a aula! ^^
9 pontos, mas parece que não precisas! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue300/3001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue1000/10001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Dom 21 Out - 21:07

Me preparei para ter uma aula de Shunpo que já não tinha faz algum tempo, pois as aulas que faltava para fazer necessitava de mais experiência. Apesar de que a técnica que June disse que passaria não exigia muito de habilidade, mas pensei que talvez fosse por causa que a técnica era muito agressiva. Com estes pensamentos fui me deitar para o que vinha no dia seguinte. E logo acordei com um pouco do brilho do sol que ainda estava fraco passando pelo buraco da janela e indo direto na minha face. Acordei com uma certa dificuldade, pelo o que a taichou disse a aula seria no mesmo local que as últimas passada, na pista de atletismo. Me alimentei faltando uns 40 minutos para a hora que seria às 9:00 um pouco cedo e não era meu costume acordar cedo. Logo escovei os dentes, lavei as mãos e o rosto, após isso me sequei e se retirei de casa para ir ao local designado, o serviçal desejou sorte para a aula que iria fazer.
Seguindo até lá com uma certa preguiça, me atrasei pois segui o caminho sem utilizar o Shunpo para não gastar reaitsu antes da hora exata; chegando no local avistei minha bela Taichou perto de uns bonecos que ela havia preparado e no local tinham poucos Shinigami, mas parecia que não ia chegar mais ninguém, parecia que eu era o último. Fiquei perto do bando de Shinigamis que iriam realizar a aula comigo, entre eles haviam poucos conhecidos que tinham o nível da aula. Logo a Taichou se aproximou de nós com um grande sorriso, não parecia estar nervosa apesar do meu atraso e dos demais, mostrava um bom humor. Poucos na Soul society possuíam a técnica que ela iria ensinar. Logo ela deseja os bons dias à todos presentes incluindo a minha pessoa, apesar de serem pouco os presentes dizia ela; realmente a técnica era cobiçada por muitos, sou um dos que desejam aprender ela, e já tem um bom tempo.
Após a Taichou dizer a técnica, no qual eu já tinha conhecimento de quão poderosa era ela, dei um grito de alegria. Então ela prossegue com a explicação vendo alguns interessados e outros que estavam confusos ficarem contentes.

Citação :
-Fora as técnicas de minha criação, o Shigan e suas evoluções são sem dúvida as minhas técnica preferidas. Especialmente, a última... Imaginem só tanto poder concentrado em um só dedo, capaz de perfurar qualquer armadura, já para não falar que pode matar seus alvos em um só ataque! Sim! Uma técnica perfeita.

Fiquei animado quando vi June apontar o dedo e dizer que tal poder só tinha para Shinigamis de alto nível e apenas Sakurianos. Continuando a falar após cruzar os braços a capitã diz que com o Shigan poderia causar uma grande destruição, e contudo o Shiyari não faria falta alguma.

" Que técnica é esta que ela diz? Preciso ter conhecimento dela mais tarde."

Logo a Taichou fala sobre como deveria fazer a técnica, menciona que apontando o dedo e movimentando-o com a velocidade do Shunpo ou superior poderia parecer como uma arma de fogo causando um grave dano. Bem rápido o ataque pensei assim como a Taichou fala. Me deu um calafrio após ouvir as palavras de June sobre a técnica que se falhasse e fizesse de outra maneira a técnica, o osso do dedo e todos do braço se quebrariam. Logo June ficou de frente para um dos bonecos que tinha uma armadura de couro e uma lâmpada em sua cabeça. Apontando o dedo para ele, June realiza a técnica furando o boneco e cortando a corrente que ligava a lâmpada, assim desligando ela. Nem deu pra ver seu movimento por ter sido feito em milésimos de segundos, em seguida ela se vira e demonstra o ato que havia feito.
Havia um orifício no peito do boneco parecendo ser de uma arma, mas sem rastro de queimaduras. Assim ela falou sobre o dedo humano e em seguida apontou para o buraco que havia feito e prosseguiu

Citação :
-O dedo humano tem normalmente um comprimento de 15 centímetros. O tamanho dos vossos dedos não corresponde ao do vosso corpo. Existem pessoas pequenas com dedos bem longos, e pessoas altas com dedos bem pequenos. Não confundam comprimento com grossura! São coisas completamente diferentes!
-A distância do exterior até à corrente que mantem a lâmpada acesa é de cerca 10 centímetros. Por isso, qualquer um presente conseguirá, desde que faça a técnica corretamente, cortar a corrente dentro do boneco.

Afastando-se dos bonecos ela diz se todos estavam prontos e lembrando das consequências, pede para que ninguém fizesse brincadeiras e dá início ao treinamento.

- É tudo ou nada! Vou se arriscar para conseguir esta técnica que tanto cobicei. Digo caminhando para perto de um dos bonecos, chegando perto do primeiro que vi comecei a concentrar a reiatsu fria no dedo indicador da mão direita e com os olhos fitados no boneco disse:

- Shigan!

Logo meu dedo ia de encontro velozmente ao peito do boneco com a intenção de criar um orifício e cortar a corrente que tinha dentro dele para a lâmpada ser apagada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Dom 21 Out - 21:07

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue300/3001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue1000/10001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Dom 21 Out - 21:22

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue300/3001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue1000/10001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Seg 22 Out - 1:15

Assim que atingi o boneco, mesmo que eu consegui perfurar o boneco criando um orifício a corrente não foi cortada, e portanto a lâmpada continuou acesa. Após a falha tirei o dedo rapidamente ainda com o Shunpo concentrado nele e logo senti uma dor tremenda no dedo e todo o braço direito. Fiquei se contorcendo tentando se disfarçar o máximo que podia, e olhando para o boneco à minha frente que ainda tinha a lâmpada ligada me perguntei se realmente estava preparado para adquirir a técnica que era mortal como uma arma de fogo.

- Está intensa esta dor! Como eu fiz correta ela, meu braço ainda não se quebrou...

Vendo como a técnica era difícil, tentei lembrar de como foi a demonstração da June com um dos bonecos. Depois de pensar em uma forma de realizar a técnica novamente com perfeição desta vez, olhei para a Taichou e os outros Shinigamis por alguns segundos, e logo voltei o olhar para o boneco que havia atingido e falhado na tentativa. Então comecei a concentrar reiatsu no mesmo dedo indicador e lembrando das instruções da Taichou, observei o orifício que havia feito e em seguida fitei os olhos no outro peito do boneco. Após concentrar a reiatsu no dedo, iniciei o ataque direcionando o dedo concentrado com reiatsu até o ponto que observava na velocidade máxima do Shunpo com o objetivo de conseguir arrebentar a corrente que mantinha a luz acesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Seg 22 Out - 1:15

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue300/3001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue1000/10001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Seg 22 Out - 10:03

Off: Vou-te dar mais esta oportunidade. Mas, como és um sakuriano, mesmo que não consigas, ainda poderás ter outra tentativa numa futura aula interna.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue300/3001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue1000/10001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Ter 23 Out - 1:19

Após outro fracasso no treinamento, tirei o dedo indicador do boneco e desta vez a dor foi menor, talvez por já estar se acostumando com esse estado ruim pelos resultados dos erros. Repensei se estava preparado para adquirir a técnica que queria aprender e logo pensei também na demonstração da Taichou para descobrir o que faltava para alcançar a perfeição da técnica.

" Não sei porque, mas a meu braço está menos dolorido que antes."

Após pensar na dor e em como fazer o mesmo procedimento, desviei o olhar do chão e do braço e voltei a manter eles fixos no boneco, especificamente acima do peito. Olhei de relance para a lâmpada que era o objetivo e em seguida voltei a se concentrar no ponto que observava no boneco. Logo concentrei a reiatsu fria no mesmo dedo indicador e observando o boneco, digo:

- Shigan!!

Sem demorar meu dedo foi de encontro ao ponto que estava com os olhos fixos, tentando criar um orifício novamente, esperei que desta vez pudesse cortar a corrente com este ataque para alcançar o objetivo que era obter a técnica
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Ter 23 Out - 1:19

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue300/3001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue1000/10001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Ter 23 Out - 1:50

Off: Bem, as tentativas teminaram. Fica atento às aulas internas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue300/3001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue1000/10001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Qui 28 Fev - 4:48

Já estava amanhecendo na Soul Socyeti, o sol penetrava pelas janelas do escritório do capitão do Lírio que recentemente eu tinha aceitado o cargo, devido a algum problema que desconheço.O céu estava azul com nuvens brancas como sal.

Estava de bruços sobre a mesa do esquadrão Lírio e com a boca aberta babando na mesa toda, a cadeira muito próxima e a pilha de pápeis que tinha de assinar habitavam o espaço da mesa, um movimento em falso e tudo cairia no chão.Os pápeis iam desde a compra de suprimento, armas e equipamentos para os ninjas da MOV até a compra de materiais para reparar instalações internas.A porta se abri com um baque alto e de lá um shinigami do Lírio gritou, sim gritou, infeliz queria me ver derrubar tudo talvez.

— Capitão! A capitã do Sakura, June Tethys requisita a presença de qualquer shinigami apto e disposto a fazer uma nova aula nas instalações internas de seu esquadrão.

Assim que o shinigami disse "Capitão" meu sono foi por água a baixo e os pápeis também cobrindo uma grande parte do assoalho de madeira polida, sim eram muitos os pápeis.Tentei agarrar um único papel que tentou atingir o chão mas não consegui, pousei as duas mãos sobre a testa apoiando os cotovelos na mesa, suspirei atônito e nervoso com o jovem liriano que gritara mas tinha que me controlar, me levantei. Limpei meu rosto da saliva seca e coloquei a máscara que sempre acompanhava-me, protegendo minha boca, olhei para o shinigami.

— Ah obrigado soldado, irei até lá.

Agarrei meu cachecol vermelho e o coloquei e peguei minha zampakutou, o shinigami se virou girando a maçaneta, olhei para o chão e uma idéia me veio a mente como uma lâmpada acendendo.Chamei o shinigami e pedi para ele me ajudar recolhendo a baguça que tinha sido a culpa dele mesmo e o fez, insatisfeito porém fez.


Era por volta de 8:45 AM na seireitei.Muitos shinigamis já se movimentavam pelos extensos corredores da gotei apressados para fazer seus trabalhos cotidianos que por muitas vezes se tornavam corriqueiros muita coisa tinha acontecido desde a última aula do estilo Houhou que Kiyoshi se lembrara.Um grupo de shinigamis passaram apressados um gritando para outro que tinha a missão de exterminar um hollow que atacava um distrito de Rukongai, pensei em ajudar, mas tinha coisas mais urgentes que me necessitavam.

O bantai Sakura.Os shinigamis estavam no bantai Sakura procurando pela pista de corrida que era de fácil localização e acesso, avancei na frente me juntando a um pequeno aglomerado de shinigamis, não conhecia nenhum, mas pouco importa isso.Observei alguns bonecos de treino com lâmpadas o que era um grande mistério, nunca tinha visto estes bonecos e a capitã do Sakura adorava surpresas para os coitados dos alunos.

Citação :
— Bom dia. Apesar dos poucos presentes, fico feliz por ainda ter alunos. E, felicidade a vossa que aprenderão uma técnica cobiçada. Imagino que saibam qual é!

Se tratando de saber sobre técnicas de Houhou não era muito bom nisso, Hakuda e Kidou eram meu estilo e minha paixão e a fome me abatia aquela hora e meu estômago começava a grunhir feito um animal selvagem, tentei disfarçar, provavelmente em vão já que alguns me olhavam e trocavam olhares zombeteiros, dei de ombro e prestei atenção a capitã.

Citação :
— Sim, hoje vocês aprenderão a tão odiada técnica, Shigan!

" Que técnica é essa? Shigan, nunca ouvi falar. "

Os alunos ficaram animados quase entrando em estado de ectasy, exagero parte minha claro, porém a animação e felicidade, principalmente nos alunos sakurianos era mais do que evidente, fiquei perplexo pois nunca tinha ouvido falar da temida técnica chamada Shigan. Voltei a atenção total a capitã, não poderia perder a parte téorica.

A capitã continuou a sua explicação dando detalhes sobre sua mais nova invenção que aparentemente parecia ser a técnica perfeita de destruição e esta técnica deveria estar em meu arsenal, pois tudo que envolvia aprimoramento do corpo e kidou me interessavam, fiquei animado para tal técnica...

Depois de mais alguns minutos, admirações, explicações e mais outras coisinhas a capitã foi até o boneco de lâmpada.Era basicamente um boneco aparentemente, aparentemente, de feno com uma lâmpada com mais ou menos 1,45m de altura.A mulher reuniu um pouco de sua reiatsu e a condesou no dedo indicador golpeando o instrumento de treino tão rapidamente que meus olhos não acompanharam completamente, apenas observei o final do movimento restando apenas um buraco e uma luz apagada.A técnica realmente era algo muito destrutivo, e tinha que consegui-la a qualquer custo!

Citação :
Prontos? Lembrem-se das consequências! Por isso, nada de brincadeiras! ... Podem começar!

Os alunos dispersaram entre os bonecos de treino, encontrei o meu rapidamente e visualizei o boneco e a lâmpada.Fechei os olhos lentamente e respirei fundo tentando relaxar o corpo para melhorar minhas chances, sempre ajudava.Reuni um pouco de reiatsu no dedo indicador direito e condesei a mesma precisamente na ponta do meu dedo, olhei curioso e aflito, respirei fundo novamente e fechei os olhos tentando vizualisar o exemplo da capitã.

" Golpe rápido, preciso, devastador é bem simples Kiyoshi! Você consegue, eu consigo! HAYAAAA. Shigan! "

Afundei o dedo indicador direito sobre o peito do boneco de treino tentando atingir o ponto em que a eletricidade fluía atráves do boneco e indo parar na lâmpada que tinha em sua cabeça e nesse momento toda reiatsu se foi naquele golpe, fechei os olhos temendo pelo fracasso. Um pouco ofegante, devido ao esforço que mesmo sendo simples cansava um pouco, abri as orbes lentamente como se estivesse acordando de um longo sono, fitei o boneco...



Falas
Narração
Pensamento
Falas de June Tethys
Falas do Shinigami do Lírio


Última edição por Kiyoshi Akio em Qui 28 Fev - 4:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Formatando o texto corretamente.)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Qui 28 Fev - 4:48

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue300/3001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue1000/10001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Qui 28 Fev - 11:08

Off: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue300/3001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue1000/10001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Qui 28 Fev - 19:32

Concentrei o chakra e redirecionei para o meu dedo indicador direito e golpeei o boneco com toda a força liberando o chakra acumulado em uma fracção de segundos, permaneci imóvel e de olhos fechados, temendo pelo fracasso mas o que eu não parar de sentir era uma dor mortal e excruciante que atingia toda a estrutura óssea do meu braço, não ousei movimentá-lo.

" Kisama, será que eu errei. Arghh, meu braço. "

Abri os olhos lentamente observando o boneco, ainda tinha corrente fluindo para a lâmpada na sua cabeça e depois olhei para meu braço direito, minha mão estava tremendo a dor ainda me atingia mesmo que não forte e intensa como antes.Arfei ofegante e repousei a mão esquerda sobre minha face escondendo o semblante de desanimação.

— Kisama, mais um vez, eu consigo eu consigo! Sim!

Desta vez apelei para a pura força destrutiva da coisa sem me importar com as consequências de meus atos, se meu braço se quebrasse era simples, ir até o esquadrão Tulipa.Meu braço estava pesado devido ao acumulo imenso de energia espiritual, condesei toda aquela reiatsu na ponta do dedo indicador direito formando praticamente um filete afiado de lâmina, respirei fundo e sem enrolação golpeei o boneco com velocidade e força admiráveis, não fechei os olhos, com certeza daria certo.



Fala
Narração
Pensamento
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Qui 28 Fev - 19:32

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue300/3001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue1000/10001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Qui 28 Fev - 23:54

Aula concluída!
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue300/3001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue821/10001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (821/1000)

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Sáb 2 Mar - 22:24

"Finalmente um Título" - Era esse o pensamento que ecoava inúmeras vezes em sua mente. Desde sua promoção esteve tão extasiado que não sabia nem por onde começar, o que fazer, quando fazer, e muito menos a ordem que deveria ser feito. Somente de uma coisa ele tinha certeza: Faltava-lhe forças. Um shinigami altamente experiente consegue causar danos absurdos com técnicas de baixo poder destrutivo, mas Max não sendo um desses sempre tinha de contar com o auxílio de técnicas novas. Ter uma lista delas era bem útil no caso de batalhas externas e sem restrições, já que assim pode-se adaptar cada movimento para a situação desejada. Afinal, estratégia também é um fator que influencia na capacidade de luta de um ser.

A partir de tais reflexões, o ignorante Miotto se posicionou e concluiu que não importava quando, como e onde, ele deveria estar sempre em busca de mais poder. Já não mais sozinho, ele tinha com quem discutir tais fatores. O espírito de sua zanpakutou era mesmo bem inteligente, mas tão infantil que nem sequer se aproveitava disso para ajudar seu shinigami. Mas ninguém consegue conter totalmente seus pensamentos e em uma das reflexões tardias de Max, Shirufu soltou por impulso uma curta e útil frase:
'Aprenda novas técnicas!’. E sozinho em sua casa o shinigami se pôs a rir. O espírito irritado se calou e Miotto continuou seus pensamentos tentando enxergar o quanto aquilo era óbvio e mesmo assim ele não havia chegado à aquela conclusão.

O ensinamento de uma nova técnica, que em Seireitei era chamado de Aula ou Treinamento, estava marcado para dali a algumas horas. Era madrugada e o jovem ainda não havia dormido extasiado em reflexões de sua mente. Finalmente com um objetivo esforçou-se ao máximo para silenciar seus pensamentos e cair em um sono profundo, tão profundo que podia ser considerado um treino para a própria morte.

O despertador berrava às 8:00 horas da manhã, era tempo de levantar.

1º Aula de Rank B - "Shigan" 2911710_1343486384154.95res_456_375

Devorando calmamente biscoitos com chá, o garoto foi despertando, e só meia hora depois se sentiu preparado para sair. Caminhando é claro. Aulas de houhou exigiam muito de pernas destreinadas e não queria chegar à pista de atletismo exausto. E assim chegou no local com 6 minutos de atraso apenas. A primeira coisa observada era a perceptível redução de membros. Max havia estado em quase todas as aulas ministradas por June e aquela era sem dúvida a com menos membros. Realmente o nível de exigência havia se apurado, o que não só assustou Max como também o deixou contente por estar ali, afinal havia conseguido superar as restrições estando ali mais uma vez para aprender uma técnica nova. Ela introduziu de modo nada agressivo, o que mais uma vez foi estranhado, mas o novo oficial do Tulipa estava aberto para mudanças e achou muito boa a nova atitude da capitã do 3 esquadrão.

A cada frase pronunciada as reações iam se alterando de feliz para decepcionado, de decepcionado para confuso e de confuso para feliz novamente. June estava brincando com as emoções de seus alunos. A primeira indignação daquele aspirante foi o fato de não necessitar de suas pernas naquele treino. Assim todo o tempo perdido com a caminhada havia sido supérfluo e desnecessário. Depois de uma nada extensa explicação e uma demonstração tão rápida que poucos ou nenhum puderam acompanhar o comando foi dado. Era a vez de tentarem ampliar suas forças, adicionar uma técnica a lista de opções.

De frente a um boneco o jovem se interessou por sua aparência. Uma armadura de couro? Era praticamente uma roupa pouco mais resistente, mas era entendível, afinal aquele era apenas o primeiro nível da técnica. Não era algo complexo o suficiente para romper ligas metálicas, ou talvez fosse, nas mãos dos shinigamis certos. Dobrando o braço direito a mão de Max se ergueu e deixando apenas o dedo indicador esticado ele iniciou sua tentativa. Estava apontando para o céu e nesse mesmo instante passou a acumular parte de sua reiatsu no tal dedo e a partir dali estender tal quantia pelo braço. Era preciso uma alta comunicação entre os tecidos para que a ação fosse rápida. Não simplesmente rápida como um carro, mas rápida como uma bala disparada.

O Shinigami não era uma máquina pensante e não conseguia calcular uma velocidade exata em seus membros então simplesmente se pôs a executar a técnica na maior velocidade que podia alcançar com seus membros: A velocidade de seu shunpo!


-Shigan! - Bradou o jovem enquanto esticava seu braço em direção ao boneco, no ponto mais próximo da fiação que ligava a lâmpada, ou pelo menos o ponto que mais pôde identificar como o alvo necessário. E expandindo a velocidade de seus movimentos braçais, o mesmo tentou executar a técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Sáb 2 Mar - 22:24

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8, 17
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue300/3001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue1000/10001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Sáb 2 Mar - 23:51

Off: Foi quase! Volta a tentar. Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue300/3001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue821/10001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (821/1000)

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Dom 3 Mar - 0:30

A dor do fracasso era ainda mais forte do que a dor física em meu membro. Meu dedo estava fadigado e dolorido, mas ainda estava resistente o suficiente para mais algumas tentativas. Mas quantas? Essa é uma pergunta que só seria respondida na prática. Mais uma vez estava destinado a tentar.

O shinigami dobrou seu braço mais uma vez, mas horizontalmente, deixando sua mão rente ao tronco. Apontando diretamente o dedo indicador para o centro do boneco que agora já estava marcado com um grande amassado, Max liberou toda a reiatsu concentrada através da ponta do seu dedo que estava encaminhando em direção ao boneco na velocidade extrema de seu shunpo.


-Shigan - Anunciou o shinigami que executava mais uma tentativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Dom 3 Mar - 0:30

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17, 9
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue300/3001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue1000/10001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Seg 4 Mar - 2:22

Off: Infelizmente você não teve sorte nesta aula! É uma pena...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyoubu Kyousuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Hyoubu Kyousuke

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/01/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue100/1001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue15/10001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (15/1000)

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Ter 21 maio - 21:29

Ja estava chegando 08:30 e Hyoubu Kyousuke nem levantou, mas sua avó já batia em sua porta, logo Hyoubu levanta olhando para o relógio pensando.
"HAAA nossa já está na hora de treinar melhor me levantar e pegar meu Shihakusho e falar pra vovó parar de bater na porta ta muito chato".
Logo Hyoubu gritava para ela parar de bater e ela gritava com ele, logo apos Hyoubu dava um pulo da cama e ia tomar banho cantando alegremente pois iria treinar, logo Hyoubu saia com sua zampakutou e descia a escada de sua casa vendo sua avô nervosa falando
"-Já era para ter saído de casa seu moleque seu avó falou para você acorda cedo seu preguiçoso sai logo saia."
Logo após ouvir isso Hyoubu saiu de casa usando o shunpo para chegar a tempo no treino, quando chega ao local se encontra com outros shinigamis não muitos o que o surpreende Hyoubu, mas era motivo para entusiasma-lo pois assim dar o seu melhor com espaço a mais, Hyoubu também deu sorte pois a Taichou não tinha começado a explicação e poderia prestar atenção nessa explicação.
June.
Citação :
-Bom dia. Apesar dos poucos presentes, fico feliz por ainda ter alunos. E, felicidade a vossa que aprenderão uma técnica cobiçada. Imagino que saibam qual é!
-Sim, hoje vocês aprenderão a tão odiada técnica, Shigan!
Hyoubo se emprisionava e se sentia importante pois a técnica Shigan e uma técnica cobiçada mais complicada pensava Hyoubu, logo a Taichou continuava a explicação da técnica, Hyoubu prestava muita atenção na técnica não piscava quase nunca, dava para perceber sua determinação na hora de entender a técnica, logo começava a apresentação da técnica a Taichou da Sakura realizava a técnica rapidamente durou segundos o movimento dela, Hyoubu nem conseguia ver o movimento o que o impressionava.
June.
Citação :
A distância do exterior até à corrente que mantem a lâmpada acesa é de cerca 10 centímetros. Por isso, qualquer um presente conseguirá, desde que faça a técnica corretamente, cortar a corrente dentro do boneco.
-Prontos? Lembrem-se das consequências! Por isso, nada de brincadeiras! ... Podem começar!
"HAA que técnica legal tenho que domina-lá será muito interessante atravessar meu inimigos, com certeza vou tentar essa técnica".
Hyoubu apos ouvir sobre a tecnica começava a concentrar sua reiatsu em seu dedo indicador da mão direita, reiatsu então explodia mais Hyoubu tentava de novo e conseguia concentrar a reiatsu no dedo indicador, logo após avançava rapidamente fazendo um movimento veloz com o braço atacando o boneco, tentando realizar a cobiçada tecnica Shigan, gritava.
-HAAAA vamos a tão cobiçada técnica Shigan.



Última edição por Hyoubu Kyousuke em Qui 30 maio - 19:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Ter 21 maio - 21:29

O membro 'Hyoubu Kyousuke' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue300/3001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1º Aula de Rank B - "Shigan" Left_bar_bleue1000/10001º Aula de Rank B - "Shigan" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1Sex 31 maio - 20:00

Off: Post desconsiderado. Apenas podes fazer esta aula quando possuires o rank B.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




1º Aula de Rank B - "Shigan" Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Rank B - "Shigan"   1º Aula de Rank B - "Shigan" Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

1º Aula de Rank B - "Shigan"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» 1 º Aula de Rank D
» 2º Aula de Rank C - "Hweh"
» 2º Aula de Rank B - "Sonikkuburõ"
» 3 º Aula de Rank Treinamento
» 2 º Aula de Rank Treinamento
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-