Versão 3.0 - Time Break
3 º Aula de Rank Treinamento GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
3 º Aula de Rank Treinamento GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 3 º Aula de Rank Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
3 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue300/3003 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
3 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue1000/10003 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

3 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: 3 º Aula de Rank Treinamento   3 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Ter 5 Mar - 1:53

3 º Aula de Rank Treinamento
Shoushitsu

Kiyoshi estava sentado no sofá dentro de sua sala descansando do trabalho que terminara.O sol estava escondido entre dezenas de nuvens brancas como a neve e ventos suaves e agradáveis sopravam nas dependências da MOV, enfim estava um ótimo dia. Tinha reservado o pátio do local para um aula básica de Hakuda e os ninjas estavam dispensados dos treinos diários no local por hoje, o que era algo realmente bom visto que os treinos eram pesados e tinham horas de duração.

3 º Aula de Rank Treinamento Ptiodamov


Estava pensando sobre a vida quando a porta abriu e um ninja mensageiro se agaixou me passando a informação que muitos shinigamis tinham aceito a aula e viriam para o pátio dentre alguns minutos, peguei um garrafa de sakê derramando no copo e dei goladas longas bebendo em segundos, enchi novamente terminando a segunda dose tão rápido quanto a primeira. Olhei para o relógio pendurado em cima da porta, já era hora de partir para o pátio e o fiz, usando minha roupa que usava em combates (igual no avatar) e meu cachecol parceiro de grandes aventuras e experiências o Haöri dispensei deixando-o descansar sobre o descanso de parede da sala.

Cerca de trinta shinigamis novatos estavam todos conversando entre si esperando por mim e os ninjas protegiam a entrada do local, caminhei alegremente e com a bochecas com um leve vermelho que era ocultado pela máscara preta. Alguns shinigamis se perguntavam por que tanto mistério com aquela máscara, qual era o motivo do capitão Kiyoshi Akio nunca parar de usar ela? Desde os primórdios de sua existência...Há muito tempo alguém tinha visto o homem sem o negócio preto sobre o rosto, alguém velho e sábio e que eu admirava.

Permaneci imóvel a frente dos shinigamis, um branco me atingira de repente e tentava me lembrar da técnicam estes eram o efeito do sakê agindo no seu cérebro mesmo não tendo tomado muito digamos que eu sou mais sensível ao álcool embora não deixe de tomar, hehehehe, lembrei!


— Yo minna, hoje estão aqui para uma nova técnica. A Shoushitsu, é uma técnica que consiste e dar um forte joelhada com o auxílio de vossas reiatsus de forma a potencializar os danos contra o inimigo, mostrarei.

Fiz um sinal quase imperceptível com a cabeça e um ninja apareceu na minha frente levantando seus braços e posicionando-os ao lado de seu rosto, na parte direita, adotando uma posição ofensiva com um postura básica de ataque reuni um pouco de energia espiritual e desapareci com o shunpo nível um o suficiente para todos acompanhar, ataquei a defesa do ninja violentamente com o Shoushitsu que surpreendentemente fez com que o ninja voasse a alguns metros de sua posição original caindo perto dos alunos, que espantados arregalarão os olhos ávidos por aprender tal técnica que agora julgavam ser ótima.

" Kisama, devo ter colocado muita reiatsu arrrgh maldito álcool. "

Bati algumas palmas e um ninja apareceu com um pilha de pergaminhos distruibuindo organizadamente para os shinigamis como um conhecimento adicional, como sempre os Sakurianos novatos pegavam os pergaminhos, sedentos por mais conhecimento, depois o ninja desapareceu.

— Muito bem, depois de ler arrumem duplas os ninjas não poderão auxiliar vós.

Depois de ler tudo os shinigamis conseguiram seus devidos pares e começaram a praticar, um defendendo e outro atacando, invertendo assim que a técnica era executada. Perambulava entre os shinigamis avaliando suas posturas e se tinham executado corretamente a técnica.




Legenda

Falas
Narração
Pensamentos


Pergaminho:

Regras da Aula



Para concluir a aula deverá lançar dois (2) dados: Um (1) d20 para ataque e seu parceiro lançará um (1) d20 para defesa onde o d20 de ataque deve ser maior que o da defesa para concluir a aula. Depois que um conseguir a técnica, inverte, o que atacou defende e o que defendeu ataca...

Atenção exijo um mínimo de 15 linhas preenchidas no primeiro post, falas do seu e do meu personagem não conta assim como pensamentos, apenas narração contará.

A aula vale 20 pontos, sendo que 10 será para a barra de Hakuda e os outros 10 será para a barra de Rank que pode variar entre 10 a 1 pontos e as habilidade na ficha. Isso dependerá da sua narração e dos dados (d20), por isso se ESFORCE!

Off’s em seus posts não seram tolerados, caso haja dúvida me envie uma MP (Mensagem Privada) com título “Dúvida: 3 º Aula de Rank Treinamento”.

Esperar meu post ou de outro oficial para postar novamente, caso não tenha novos post, esperar o mínimo de vinte e quatro (24) horas para postar novamente.


Última edição por Kiyoshi Akio em Qua 3 Abr - 3:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
3 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue300/3003 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
3 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue1000/10003 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

3 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 3 º Aula de Rank Treinamento   3 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Sex 22 Mar - 2:03

Estando na sala da Capitã June, por ordens dela, que havia saído por um instante, estava sentado numa cadeira macia organizando a papelada de Shinigamis novatos que tinham escolhido o Bantai Sakura, para viver e defender o Esquadrão como guerreiros. Logo ela iria voltar. Após arrumar uma quantidade extrema de papéis, ainda podia ser visto muitos outros, além disso tinha alguns papéis para fazer anotações. Assim, passei o dia com o céu bonito, com sua cor bem azul e a luz do sol agrádavel que entrava na janela localizada à minha esquerda.
A brisa do vento, eu podia sentir de vez em quando enquanto trabalhava. Depois de 1 hora e meia, dei uma pausa para tomar um chá, foi nesse momento que June apareceu me cumprimentando com um sorriso, por visualizar o serviço feito. Nesse mesmo momento, terminei de beber meu chá e depois de cumprimentar June com palavras... Surgiu alguém do lado de fora, para ser educado bateu algumas vezes na porta, June autorizou a entrada do indivíduo, e quem se mostrou foi um dos ninjas da MOV, estando ali com o objetivo de convidar eu ou June para um treinamento que iria acontecer do novo Capitão do Lírio, Kiyoshi. A bela mulher, ainda sorrindo enquanto me observava, por eu ter sido eficaz naquele momento, ela autorizou minha ida ao treino, ela ficaria pelos deveres de seu cargo chamá-la... Assim agradeci a minha Capitã, e segui o ninja que viera fazer o convite.
O ninja foi rápido por cima dos telhados, o segui com facilidade tendo o Shunpo máximo em uso. O mesmo seguiu o caminho e dentro de poucos segundos ele parou pedindo que eu fizesse o mesmo, parei um pouco a frente e disse:

- Se haver próxima vez, me avise antes por favor! Não sou vidente para adivinhar seus atos! Mudando de assunto, diga o que seu Capitão ordenou ou melhor me fale onde o treinamento irá ocorrer.

O ninja com sua face coberta, falou com uma voz abafada e baixa, mas com um tom claro que o treinamento aconteceria no pátio de seu Esquadrão, e mesmo com a técnica que seria passada ser de treinamento ele desejou que eu estivesse presente. Com isto, o ninja desapareceu numa velocidade incrível sem que eu pudesse seguí-lo. Assim desci os telhados e caminhei até o local designado, para economizar minhas energias, mesmo que o treino fosse fácil. Com aproximadamente 7 minutos de caminhada, avistei os muros do Esquadrão, e andei com calma até o local, como não tinha horario ou pelo menos não sabia, pelo ninja não ter falado. Assim adentrei no pátio e observei vários Shinigamis com reiatsu baixa, por ser um treinamento para novatos, mas como ainda não tinha a técnica, tive vontade de participar. Me ajuntei aos demais, estando quase imperceptível... Nesse momento veio um pensamento sobre meus velhos amigos terem crescido, todos nós ao mesmo tempo, ao contrário de mim eles tiveram um cargo superior.
Em poucos segundos após refeltir no assunto sobre os amigos, o Capitão do Lírio, Kiyoshi, surgiu na frente, para ter uma melhor vista dele, fui para frente afastando os novatos com as mãos enquanto pedia licença... Estando na linha de frente, notifiquei que ele estava sem o Haori e como sempre que tinha algo importante, estava utilizando sua roupa de combate, e tambem jamais havia ocasião que o mesmo retirasse sua máscara. Fiquei um pouco vermelho, por vê-lo mais forte que eu novamente, ou aparentava ser, por ter se promovido à Capitão, já que eu havia superado o mesmo. Ele demorou para começar a falar, e após pensar, falou.

Citação :
— Yo minna, hoje estão aqui para uma nova técnica. A Shoushitsu, é uma técnica que consiste e dar um forte joelhada com o auxílio de vossas reiatsus de forma a potencializar os danos contra o inimigo, mostrarei.

Com um gesto com a cabeça, observei-o algo que seria quase impossível de ver. Com isto, um ninja surgiu à sua frente e em seguida manteve uma posição básica de defesa, usando seu braços ao lado do rosto, os dois à direita. Kiyoshi utilizou um Shunpo, parecendo ser o nível 2 ou 1, acompanhei seus movimentos em câmera lenta... Com alguns segundos, ele apareceu no ar ao lado do ninja e assim aplicou uma joelhada super forte na defesa do ninja, que logo voava para perto de mim. Pensei que a técnica realmente era eficiente ou parecia ser, por um Shinigami no nível de um Capitão ter usado. Uma questão veio a minha mente, se o novo Capitão estava meio zonzo em relação a alguma bebida alcoólica ou não? Deixei isso quieto! Em seguida ele chamou um ninja que apareceu com vários pergaminhos e fez a distribuição ordenadamente a todos. Assim que recolhi o meu e todos os outros Shinigamis fizeram o mesmo, o ninja desapareceu.
Após isso, Kiyoshi disse que teria que formar dupla com alguém, e os ninjas não ajudariam. Para meu azar, não conhecia ninguém que estava presente no pátio, além do próprio Capitão que era um velho amigo. Assim perguntei para ele se o mesmo iria querer fazer dupla comigo:

- Kiyoshi-Taichou, parabéns por sua promoção! Sobre esta aula, posso fazer dupla contigo?

O mesmo aceitou, talvez por eu ser um amigo, mas o principal é que ele aceitou o pedido. Assim pensei por alguns segundos refeltindo sobre a descrição da técnica no pergaminho, lembrando da escrita e da demonstração do Capitão, concentrei reiatsu no joelho direito e em seguida vendo que estava bom, usei uma velocidade do Shunpo nível 4 e surgi no ar, precisamente na altura de Kiyoshi. Com isto depositei toda minha força na defesa básica que o Capitão havia preparado.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

3 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 3 º Aula de Rank Treinamento   3 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Sex 22 Mar - 2:03

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
3 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue300/3003 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
3 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue1000/10003 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

3 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 3 º Aula de Rank Treinamento   3 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Sex 22 Mar - 2:42

Os novatos pegaram seus respectivos pergaminhos e os leram tão rápido como se bebe um copo de sakê, sorri ao ver uma nova geração que começava a surgir, se erguer, adquirir novos conhecimentos e expandido seus horizontes, vários pensamentos me brotavam a mente e muito deles irrelevantes com a aula, seria o efeito do sakê que eu tomara um pouco mais cedo? Provavelmente, nunca me dava bem com bebidas alcóolicas embora gostasse e admirasse o sabor que entorpercia meus sentidos sempre que eu bebia.

Estava a analisar o pequeno aglomerado de shinigamis que já acabavam sua leitura e formava suas duplas. Sinceramente, nunca gostei de aulas em duplas talvez, quer dizer, concerteza, sempre tinha que fazer duplas com pessoas que não conhecia e isto não agradava mais foram estas duplas que abriam a porta para fazer novas amizades e uma delas foi Matsui Ikeda, um jovem shinigami, tenente do Sakura e foi ele que avistei no pátio, perdido sem dupla. O Sakuriano se aproximou de mim e perguntou se eu poderia ajudá-lo fazendo dupla com ele, aceitei de bom grado afinal ele era um velho amigo meu e meu aluno naquele momento.

Citação :
— Kiyoshi-taichö, parabéns por sua promoção! Sobre esta aula, posso fazer dupla contigo?

— Arigatö, Matsui-kun. Ikuso! Vamos fazer esta aula, hahaha!

O efeito alcóolico óbviamente ainda atingia meu cérebro deixando-me com uma expressão mais bohemia e despreocupada que não perceptível graças a minha máscara preta que escondia uma parte do meu rosto. Adotei uma posição básica defensiva, elevei os braços contra minha cabeça do lado direito posicionando os ant-braços de forma a criar uma boa defesa. Matsui adotou uma posição ofensiva, concentrou reiatsu no joelho direito e avançou com um shunpo nível quatro, me surpreendi, achei que usaria um shunpo nível um ou dois, mais não podia vacilar, firmei mais a defesa com auxílio de minha energia espiritual...Bloqueie o golpe perfeitamente, não por realmente ter executado uma boa defesa mais sim devido a falha do Sakuriano que retornou a posição inicial de ataque com um semblante perplexo mais não desanimado!

— Está técnica é mais díficil que aparenta Matsui-kun, adicione mais energia espiritual! Ikuso, me ataque denovo!




Off: Tente novamente Matsui-kun.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
3 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue300/3003 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
3 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue1000/10003 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

3 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 3 º Aula de Rank Treinamento   3 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Qua 3 Abr - 3:43

Assim que avancei em direção ao recente Capitão do Lírio, ele dava uma pequena impressão de não estar bem, mas talvez foi só uma dedução minha que poderia ser falsa. Chegando perto do mesmo, enquanto outros Shinigamis faziam suas duplas, e alguns já tentavam aprender a técnica... Perguntei se o mesmo queria fazer dupla, ao mesmo tempo parabenizando seu novo cargo, por já conhecê-lo à um bom tempo. Kiyoshi aceita meu pedido de ajuda, acrescentando com um agradecimento.

Citação :
— Arigatö, Matsui-kun. Ikuso! Vamos fazer esta aula, hahaha!

Não entendi o motivo de seu sorriso, mas não dei a mínima para isto e com isto tentei se lembrar da descrição da técnica demonstrada no pergaminho. Com alguns segundos lembrei da escrita, e Akio preparou uma defesa básica deixando seus ante-braços ao lado direito da sua face. Então concentrei reiatsu no joelho direito e fui na direção do Capitão com o nível 4 do Shunpo e saltando numa altura um pouco maior que o tamanho dele, para concluir apliquei o chute, mas por alguma razão o chute estava fraco demais, faltava alguma parte que eu não me recordava. Assim voltei ao chão e balancei a perna que havia feito a tentativa. Era apenas o início, por isso eu não tinha razão para desistir ou ficar desanimado; logo Akio comenta sobre minha tentativa.

Citação :
— Está técnica é mais díficil que aparenta Matsui-kun, adicione mais energia espiritual! Ikuso, me ataque denovo!

- Cê tem razão, acho que subestimei esta técnica, por ela aparentar ser fácil. Vou fazer o que você diz, não deve ser tão complicado assim!

Assim que respondi ao comentário do Capitão, voltei a concentrar a reiatsu, aumentando sua proporção desta vez, para seguir o que Kiyoshi disse, tendo uma quantidade ótima de reiatsu acumulada no joelho, avancei em direção ao Kiyoshi com o nível 3 do Shunpo desta vez, impulsionando o joelho na direção da defesa do mesmo, ao mesmo tempo que saltava no ar novamente e em seguida apliquei a joelhada, pensando no nome da técnica no momento que a executava.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

3 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 3 º Aula de Rank Treinamento   3 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Qua 3 Abr - 3:43

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
3 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue300/3003 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
3 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue1000/10003 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

3 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 3 º Aula de Rank Treinamento   3 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Qua 3 Abr - 3:54

Off: Matsui Ikeda tente novamente. Não postei em on por que já estou saindo, desculpa brô. Meu dado foi mais alto, desculpa por antes foi erro meu mesmo. tenta denovo atacando e rola o dado, ai eu vou defender se eu tirar menos ai conclui a aula...Desculpa denovo foi erro meu.


Última edição por Kiyoshi Akio em Qua 3 Abr - 3:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

3 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 3 º Aula de Rank Treinamento   3 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Qua 3 Abr - 3:54

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
3 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue300/3003 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
3 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue1000/10003 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

3 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 3 º Aula de Rank Treinamento   3 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Qui 4 Abr - 2:12

O ataque mais uma vez não surtiu efeito, pois mesmo que Kiyoshi estivesse no nível de um Capitão, para comprovar o sucesso da técnica ele teria um pequeno desequilíbrio e iria alguns centímetros para trás. Bem, vendo que havia fracassado, fiquei 2 segundos no ar e em seguida coloquei os pés no chão e saltei uns 3 metros para trás, nesse momento ouvi outros Shinigamis, dizendo algo, parecia que haviam concluído a aula, mas ainda tinha muitos treinando, assim como a minha pessoa. Com os olhos direcionados para Kiyoshi, fiz um comentário sobre meu fracasso:

- Kiyoshi-dono, acho que não fiz exatamente o que você disse sobre a reiatsu. Dessa vez aumentarei a quantidade dela!

Assim concentrei novamente a reiatsu gélida, fazendo o mesmo procedimento, ainda na perna direita no ponto do joelho. Acumulando um pouco a mais que na última vez, parei e à deixei instável. Então corri até o Capitão do Lírio, tendo o mesmo nível de velocidade, ataquei outra vez, só que dessa vez de frente saltando perto dele para impulsionar sua defesa simples, no qual o mesmo preparava na frente de seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

3 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 3 º Aula de Rank Treinamento   3 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Qui 4 Abr - 2:12

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
3 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue300/3003 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
3 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue1000/10003 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

3 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 3 º Aula de Rank Treinamento   3 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Qui 4 Abr - 2:27

Off: Matsui Ikeda aula concluída. 10 pontos na barra de Hakuda e 8 pontos na barra de Rank, técnica liberada.


Última edição por Kiyoshi Akio em Qui 4 Abr - 2:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

3 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 3 º Aula de Rank Treinamento   3 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Qui 4 Abr - 2:27

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Katsuro Hideki
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Katsuro Hideki

Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/09/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
3 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue100/1003 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
3 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue96/10003 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (96/1000)

3 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 3 º Aula de Rank Treinamento   3 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Dom 14 Abr - 19:55

Estava andando pela Seireitei com a Zanpakutou desembainhada, como não tinha nenhum shinigami passando por perto, estava desferindo cortes velozes no ar apenas para me aquecer para a aula de hakuda que iria haver hoje, estaria no bantai Lírio assim que chegasse a hora, a aula seria no pátio da MOV, provavelmente, o capitão havia dispensado os ninjas para podermos fazer a aula mas sempre tem alguma surpresa escondida.
Estava chegando a hora e eu já estava próximo ao bantai, com toda a minha caminhada, acabei chegando perto do mesmo bem na hora, embainhando a Zanpakutou, adentrei ao pátio e vi alguns shinigamis assentados sobre o piso do pátio e, o capitão não estava presente, provavelmente por que chegamos muito cedo ou, ele havia se atrasado. Sem demoras, os shinigamis adentravam ao local e logo se sentavam sobre o piso, o capitão estava atrasado e os shinigamis que não tinham nada a fazer, ficaram conversando entre si. Enfim, o capitão havia chegado e estava na hora porém, ele apenas ficou imóvel em frente a nós como se estivesse petrificado, de repente, ele começava a se mover assustando a mim, começou as explicações e logo após elas, iniciou a demonstração, o capitão avançava ao ninja que o mesmo havia "convocado" e dei uma forte joelhada-impulso no ninja que o fez voar em direção ao céu, antes que pudessemos começar a falar, o ninja caiu sobre o piso bem em frente a nós, shinigamis. Batendo palmas, o capitão fez com que um ninja aparecesse com uma pilha de pergaminhos o acompanhando, aquilo definitivamente me motivou.
A aula seria em dupla e todos os shinigamis já faziam suas duplas com outros conhecidos porém, não tinha mais ninguém sozinho e olhando para o capitão, vi que ele estava ajudando os shinigamis sem par, avancei para o mesmo com a intenção de fazer a aula com ele.
-Kiyoshi-taichou, já faz algum tempo não é? Gostaria de fazer a aula com você caso não esteja muito ocupado.
O mesmo havia aceitado o pedido e, o mesmo já preparava uma simples defesa, peguei um dos pergaminhos e logo, puxei a ponta do mesmo o abrindo por completo, assim que o abri, li em uma velocidade não muito rápida porém, o capitão não parecia estar incomodado com isso, fechando o pergaminho, o coloquei sobre o chão e concentrei minha reiatsu sobre o joelho esquerdo, o mesmo, tomava uma cor esbranquiçada e vendo que já estava óptimo para o atacar, avancei à ele com o shunpo e quando chegava à uma distância de 50 centímetros, desferi uma joelhada-impulso sobre a defesa do capitão.
"-Vai lá.."
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

3 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 3 º Aula de Rank Treinamento   3 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Dom 14 Abr - 19:55

O membro 'Katsuro Hideki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
3 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue300/3003 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
3 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue1000/10003 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

3 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 3 º Aula de Rank Treinamento   3 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Dom 14 Abr - 20:34

Off: Katsuro Hideki aula concluída, técnica adquirida. 10 pontos na barra de Hakuda e 5 pontos na barra Rank.


Última edição por Kiyoshi Akio em Dom 14 Abr - 20:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

3 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 3 º Aula de Rank Treinamento   3 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Dom 14 Abr - 20:34

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




3 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 3 º Aula de Rank Treinamento   3 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

3 º Aula de Rank Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» 4 º Aula de Rank Treinamento
» 5 º Aula de Rank Treinamento
» 2 º Aula de Rank Treinamento
» 1 º Aula de Rank Treinamento
» 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Hakuda-