Versão 3.0 - Time Break
2 º Aula de Rank Treinamento GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
2 º Aula de Rank Treinamento GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 2 º Aula de Rank Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
2 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue300/3002 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
2 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue1000/10002 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

2 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: 2 º Aula de Rank Treinamento   2 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Sáb 2 Mar - 23:29

2 º Aula de Rank Treinamento
Sutingu

O clima ensolarado bombardeava a Soul Socyeti logo cedo.O sol nos fornecia um boa fonte de calor e as nuvens brancas como neve habitavam o céu oferecendo alguns minutos de sombra fresca e confortável e eu estava no pátio da MOV dando os retoques finais nos preparativos para a nova aula de Hakuda que seria ministrada por mim, o novo capitão.Estava com uma disposição fora do normal naquele mês, dando várias aulas da arte corpo-a-corpo para os novatos e para aqueles que se interessavam no estilo, a maioria era lirianos porém haviam muitos sakurianos, sempre pontuais e inteligentes.

Era 07:00 am já e a aula fora marcada para 07:30 am, fui até minha sala e retirei o cachecol vermelho o que era uma grande surpresa para os ninjas e shinigamis do Lírio que nunca viram a mim sem o meu companheiro inseparável, porém usá-lo ele naquela manhã seria ruim tanto para mim quanto para o cachecol. Estava com a minha roupa personalizada de ninja (roupa igual do avatar) com meu colete cinza. Deixei a Zampakutou pendurada em um descanso de parede ao lado do cachecol.

2 º Aula de Rank Treinamento Ptiodamov


Estava sentado em uma almofada de chão persa sobre o sol escaldante de olhos fechados, concentrado, apesar do calor minha concentração diminuía o impacto que o calor tinha sobre o meu corpo é como se eu controlasse a temperatura, mas sabia que não era assim era apenas uma "sensação" de alívio por assim dizer, cocei a nuca e abri os olhos fitando alguns alunos adentrando o pátio pelos grandes portões de arquitetura greco-romana. Geralmente shinigamis que não fossem da MOV não poderiam entrar no local, mas hoje era uma ocasião especial.

Cerca de trinta (30) alunos estavam presentes amontoados e levantados, como seria bom se estivessem alinhados, imóveis e calados como os ninjas mas nem tudo é perfeito hahaha, me levantei da almofada persa e os feitei seriamente por alguns minutos, então iniciei.

— Ohayo minna! Estão aqui por que anseiam mais poder e admiro isso, estão aqui por minha permissão geralmente pessoas não autorizadas morrem ao tentar entrar aqui mas não se preocupem shiganimis-sans!

Dei uma risada abanando a mão contra o vento na direção do aglomerado, estralei o dedo e exatamente trinta (30) ninjas trajados devidamente apareceram alinhados, imóveis e calados atrás de mim, os shiganimis se assutaram um pouco principalmente os novatos que ainda não conheciam a MOV, bem, agora conheciam um pouco.

— Bem hoje ensinarei a vocês a técnica Sutingu, esta técnica consiste em aplicar um poderoso chute aéreo de reiatsu contra o inimigo, causando um dano significativo caso acertem ou executem corretamente, mesmo sendo uma técnica simples é algo difícil pois vocês terão de controlar o fluxo de reiatsu não podendo adicionar nem tirar reiatsu quando estiverem no ar porque isso causará um desiquilíbrio em vocês e a técnica vai se esvaziar no fracasso. Observem com atenção.

Me posicionei de maneira ofensiva acumulando uma pequena massa de energia espiritual na perna direita, então, um ninja trajado de preto e com um gorro tapando-lhe o rosto deixando apenas os olhos a mostra se posicionou defensivamente a minha frente cruzando os braços de forma defensiva, pronto para defender. Não usei o shunpo, corri normalmente e executei um pulo no ar balançando a perna contra a defesa "X" do oponente que recuou involuntariamente para trás formando uma pequena poeira em seus pés.

— Sutingu!

Fiz um sinal com a cabeça novamente e o ninja retornou ao seu lugar na fila, olhei para os shinigamis cocei a nuca soltando um bocejo involuntário, continuei.

— Viram é bem simples! Os ninjas iram auxília-los nesta aula para não terem muitos problemas, podem pegar um pergaminho sobre a técnica caso queiram mais detalhes ou caso não tenham prestado atenção.

Batia duas palmas rápidas e os ninjas se distanciaram espalhando-se pelo grande pátio.Alguns shinigamis sem atenção e também Sakurianos que sempre buscavam mais detalhes sobre as coisas caminharam até a almofada persa que no lado direito jazia uma pilha de pergaminhos velhos e com papel deteriorado.

" Vamos ver do que eles são capazes. "

Me sentei na almofada observando os alunos.




[/justify]
Legenda

Falas
Narração
Pensamentos

Pergaminho:
[/justify]

Regras da Aula

Para concluir a aula deverá lançar um (1) dados: um (1) d20 para a técnica onde deverá obter no mínimo dez (10).

O player devera postar uma narrativa dele executando o ataque , e defesa, no mesmo post se quiser.
Atenção exijo um mínimo de 15 linhas preenchidas no primeiro post, falas do seu e do meu personagem não conta assim como pensamentos, apenas narração contará.

A aula vale 20 pontos, sendo que 10 será para a barra de Hakuda e os outros 10 será para a barra de Rank que pode variar entre 10 a 1 pontos e as habilidade na ficha. Isso dependerá da sua narração e dos dados (d20), por isso se ESFORCE!

Off’s em seus posts não seram tolerados, caso haja dúvida me envie uma MP (Mensagem Privada) com título “Dúvida: 2 º Aula de Rank Treinamento”.

Esperar meu post ou de outro oficial para postar novamente, caso não tenha novos post, esperar o mínimo de vinte e quatro (24) horas para postar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon Navarro
Vizard
Vizard
Ramon Navarro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
2 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue100/1002 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
2 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue97/10002 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (97/1000)

2 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2 º Aula de Rank Treinamento   2 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Sáb 15 Jun - 15:51

Ramon se preparava mais uma vez para uma nova aula, realmente os treinamentos de Hakuda o deixava muito feliz e também com mais vontade de se tornar mais forte ainda e estes treinamentos iriam o ajudar e muito para seu desenvolvimento tanto como um Shinigami como um Hollow.


O treinamento foi marcado de manhã as 7:30, o Vaizard acordou mais cedo para poder chegar no local de treinamento na hora certa desta vez o lugar da aula era em um território secreto e proibido, mas por alguma razão o capitão do esquadrão Lírio deixava que os alunos entra-se para poderem iniciar os treinamentos com Hakuda.


Ao chegar estava Akio o capitão, este que se vestia um pouco diferente das outras ocasiões, desta vez utilizava-se de uma roupa ninja com um colete o seu famoso cachecol não estava presente talvez por está um forte calor e isso poderia incomodar o Taichou. Ele dava as boas vindas aos alunos incluindo Ramon, ele explicava sobre a técnica que iria ensinar o Sutingu que consiste em uma joelhada com uma parcela de reaitsu que ao acertar deixaria o oponente um pouco destabilizado, ele fazia a demonstração correndo em direção a um dos ninjas da MOV fazendo o mesmo levar um forte golpe deixando meio que sem reação, depois ele se sentava para que Ramon e os outros tenta-se.


Navarro teria que acertar o golpe em um dos ninjas que iria ajudar na aula, o rapaz dava uma distancia de três a cinco passos para se preparar, Navarro se concentrava o máximo possível para não errar de primeira a técnica concentrava uma parcela de Reiatsu no joelho direito, e tentava controlar o fluxo de seu poder espiritual, em seguida corria em velocidade mediana tomando cuidado para não perder o controle da técnica e saltava para tentar desferir a joelhada:


- Sutingu !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

2 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2 º Aula de Rank Treinamento   2 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Sáb 15 Jun - 15:51

O membro 'Ramon Navarro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon Navarro
Vizard
Vizard
Ramon Navarro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
2 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue100/1002 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
2 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue97/10002 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (97/1000)

2 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2 º Aula de Rank Treinamento   2 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Sex 21 Jun - 14:47

Navarro falhava em sua primeira tentativa, não havia conseguindo concentrar reiatsu o suficiente para realizar sua técnica e por isso deveria tentar mais uma vez a sua técnica, o rapaz dava uma distancia de 5m para poder ter uma boa impulsão para a técnica, em seguida o Vaizard concentrava a reiatsu no seu joelho direito e partia para uma nova tentativa:


-Sutingu ! 
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

2 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2 º Aula de Rank Treinamento   2 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Sex 21 Jun - 14:47

O membro 'Ramon Navarro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
2 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue300/3002 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
2 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue1000/10002 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

2 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2 º Aula de Rank Treinamento   2 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Sáb 22 Jun - 1:45

Off: Ramon Navarro: Concluís-te a aula, técnica liberada. 10 pontos na barra de Hakuda e 6 pontos na barra de Rank. Fizeste um texto pequenino de 15 linhas no começo, não foi agradável e nem convidativo, porém passou nos dados. Recomendo que leia algumas aulas feitas em outros estilos (por exemplo as aulas da capitã Tethys, que tem muitos posts bons). Tudo creditado, avança para a próxima!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




2 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 2 º Aula de Rank Treinamento   2 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

2 º Aula de Rank Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» 3 º Aula de Rank Treinamento
» 5 º Aula de Rank Treinamento
» 1 º Aula de Rank Treinamento
» 4 º Aula de Rank Treinamento
» 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Hakuda-