Versão 3.0 - Time Break
5 º Aula de Rank Treinamento GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
5 º Aula de Rank Treinamento GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 5 º Aula de Rank Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
5 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue300/3005 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
5 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue1000/10005 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

5 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: 5 º Aula de Rank Treinamento   5 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Sáb 9 Mar - 19:12

5 º Aula de Rank Treinamento
Habilidade n º 18, Chute Voador & Habilidade n º 41, Posição Firme

O dia na seireitei estava mais calmo se comparado aos climas anteriores.O sol penetrava pelas muitas nuvens no céu fornecendo alguma fonte de calor para os seres abaixo das nuvens, a manhã já começava e todos os shinigamis se levantavam para realizar suas tarefas e não era diferente para o jovem capitão Kiyoshi Akio.

5 º Aula de Rank Treinamento Dojodolrio


O shinigami de cabelos brancos se levantou alguns minutos mais cedo se preparando para iniciar o trabalho no esquadrão. Vestiu sua roupa de combate, seu Shihakushö, o cachecol vermelho que sempre o acompanhava para todos os lados, sua máscara e pegou sua zampakutou. Logo o capitão desapareceu em um shunpo rápido colocando grandes pápeis em todos os quadros de aviso da seireitei avisando que outra aula de Hakuda seria lecionada pelo capitão do Lírio naquele dia.

O liríano voltou para seus aposentos providenciando a papelada que tinha de ler e assinar, caso necessário.Em meio aos papéis alguns diferentes se destacaram, era um papel que continha informações sobre alguns criminosos fugitivos que estava refugiados no mundo humano e a atual situação do Ujimushi no Su estava um tanto precária. As estruturas estavam mal feitas e necessitavam reforços e consertos, as selas estavam lotadas, e uma rebelião poderia acontecer. Kiyoshi fez o que era esperado e providenciou concertos e novas selas, dobrou o número de ninjas deixando-os usar força letal para impedir qualquer criminoso de escapar.

A papelada fora finalizada e os suprimentos para o esquadrão e para as Unidades Móveis Secretas foram providenciados, assim como os novos treinos do ninja e o aprimoramento do Ujimushi no Su, o capitão olhou para o relógio e percebeu que estava atrasado a trinta (30) minutos, designou um oficial de baixo escalão para arquirvar os pápeis assinados e avisar o que tinha de ser avisado.

O shinigami de cabelos brancos apareceu no meio do dojo assutando todos os shinigamis que estavam ali. Os novatos estavam nervosos a alguns minutos e queriam sair do dojo mais os ninjas bloqueavam a passagem alegando que o capitão já estava a caminho.O capitão acenou para um ninja que se aproximou e ficou com uma posição de ataque enquanto que o Kiyoshi ficou com uma posição defensiva com as pernas dobradas e firmes no chão, o punho direito fechado assim como o esquerdo, disse.

— Desculpem pelo atraso senhores, não irá se repetir huhuhuhu.

O ninja correu na direção de Kiyoshi com a perna direita com reiatsu mais pulou, faltando cinco (5) metros e pulou disparando toda a reiatsu armazenada no membro em forma destrutiva se assemelhando a uma rajada de vento cortante, enquanto que, todo o corpo do capitão liríano estava com uma reiatsu esbranquiçada em volta de sua silhiueta, o golpe colidiu com o corpo do de cabelos brancos e nada aconteceu. Os shinigamis ficaram surpresos por tal ataque não causar dano algum ao corpo do defensor e mais surpresos ainda por não ter sido movido nem um (1) único centímetro.

Kiyoshi retornou a posição normal e acenou para o ninja que retornou ao seu lugar, na frente da porta do dojo. Olhou para os shinigamis e coçou a nuca tentando lembrar de algo, eis que a luz surgiu em sua mente confuso e cheia de pensamentos, proferiu um pouco inseguro e confuso do que falaria.

— O ninja utilizou a Habilidade n º 18, Chute Voador enquanto que eu usei a Habilidade n º 41, Posição Firme.

" Acho que é isso mesmo, huhu, estou confuso, este assunto do Ujimushi no Su me perturba ainda. "

— O chute voador consiste em armazenar e disparar a reiatsu em forma de projétil cortante, rajada, ou como preferirem chamar, com esta técnica é possível atingir um chute a mais de dez (10) metros de distância do alvo pretendido.

Kiyoshi sentou em uma almofada persa que estava disposta no fundo do dojo, bocejando ele continuou a falar sobre a técnica que agora seria, a Posição Firme.

— A posição firme é usada para defesa, esta técnica é íncrivel, ela permite atráves do controle de reiatsu que o shinigami fique imóvel não importa o que aconteça, proporcionando uma ótima defesa contra certos ataques, para terem uma noção, uma antiga capitão conseguiu ficar em pé no fluxo de uma cachoeira colossal sem se mexer...

Isto pareceu surpreender os shinigamis que agora estavam atônitos com o fato, finalizou.

— Ataque os ninjas e depois defendam-se deles, depois que concluírem a porta do dojo estará livre e um aviso...Aquele que quebrar algo nesse dojo pagará com a vida e com o salário. Agora, caso queiram pergaminhos para melhor entedimento peguem na mesa a direita, comecem!




Legenda

Falas
Narração
Pensamentos

Pergaminhos:

Regras da Aula

Para concluir a aula deverá lançar dois (2) dados: Onde deverão obter no minímo doze (12) no ataque e treze (13) para a defesa para concluir a aula.

Atenção ao que post fala, desvios não serão tolerados e caso ocorram o post será deletado sem aviso prévio.

Atenção exijo um mínimo de 15 linhas preenchidas no primeiro post, falas do seu e do meu personagem não conta assim como pensamentos, apenas narração contará.

A aula vale 20 pontos, sendo que 10 será para a barra de Hakuda e os outros 10 será para a barra de Rank que pode variar entre 10 a 1 pontos e as habilidade na ficha. Isso dependerá da sua narração e dos dados (d20), por isso se ESFORCE!

Off’s em seus posts não seram tolerados, caso haja dúvida me envie uma MP (Mensagem Privada) com título “Dúvida: 5 º Aula de Rank Treinamento”.

Esperar meu post ou de outro oficial para postar novamente, caso não tenha novos post, esperar o mínimo de vinte e quatro (24) horas para postar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Volt Kirigami
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Volt Kirigami

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
5 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue150/1505 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
5 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue200/10005 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (200/1000)

5 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 5 º Aula de Rank Treinamento   5 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Seg 18 Mar - 23:27

O dia na Soul Society estava calmo e bem ensolarado comparado aos dias anteriores e, passeando pela Soul Society, um homem vinha acelerado até mim, com o shunpo, passou por mim me derrubando junto com a Zanpakutou desembainhada, levantando com alguns cortes, segui o homem com meu shunpo não muito elevado para saber a causa de tanta correria, chegando perto, o homem logo voltava ao lugar de onde veio e sua aparência era bem familiar, vendo o Quadro de avisos cheio, percebo vários panfletos e cartazes sobre uma aula de Hakuda, certamente, não precisava colocar mais que um único panfleto falando sobre o mesmo assunto, apenas despendurei um para saber onde seria o local da aula pois, as letras estavam muito pequenas. Me localizando através do panfleto, estava em uma certa passagem em linha reta, sem nenhum caminho pelos lados ou algo parecido, ainda muito longe do fim, avisto um extenso dojo, estava impressionado com o tamanho, fui andando enquanto admirava o dojo e desviando o olhar para a frente, vejo uma placa sólida e ao mesmo tempo, sou nocauteado pela mesma, ainda estava cedo mas, acordando depois de levar um grande machucado sobre a testa, percebo um grupo de shinigamis correndo para o dojo, ainda sobre o chão, o pequeno grupo passou por mim me pisoteando e quase quebrando minha Zanpakutou ao meio.
"-Vou guardar rancor daquele grupo.. Hoje certamente não é meu dia de sorte."
Me levanto preocupado com a minha Zanpakutou e, embainhando a mesma, vou andando até o dojo preparando a única habilidade de cura que eu sabia, adentrando ao mesmo, percebo uma enorme concentração de reiatsu no centro e inúmeras decorações sobre as paredes, não muito próximo ao teto, na lateral esquerda do dojo haviam aberturas onde deixavam o sol entrar, simplesmente um dojo fantástico.
O capitão estava atrasado e estava quase querendo sair de lá porém, cerca de 4 ninjas bloqueavam a porta, sem mais nem menos, uma figura familiar aparecia com um cachecol e uma espécie de lenço sobre o rosto, sem dúvidas era o capitão, no mesmo instante deu um sinal para um ninja que bloqueava a porta e sem demoras, o ninja armazenava uma imensa quantidade de reiatsu sobre a própria perna, começou a avançar para o taichou que, virado para o mesmo, não mexia um único músculo, permanecia imóvel com ambas as mãos fechadas, o ninja dando um salto para cima, criou uma espécie de corrente de ar utilizando o fluxo de reiatsu de sua perna, dava um chute antes mesmo de chegar mais perto, não alcançava o capitão porém, a grande quantidade de reiatsu o atingia facilmente, ele continuava imóvel e eu podia perceber uma leve barragem separando a chuva de reiatsu e o capitão, interrompendo a rajada de reiatsu. Após explicar sobre as habilidades, o capitão disponibilizou pergaminhos para ajudar na aula, como eu já havia aprendido a "defesa", peguei apenas o pergaminho do Chute Voador, era uma habilidade impressionante até mesmo para mim, perguntei a um ninja se poderia me auxiliar com a aula e o mesmo, aceitando o pedido, concentrou uma grande quantidade de reiatsu sobre seu corpo e permanecia imóvel, por outro lado, eu estava em uma posição de ataque, armazenando reiatsu sobre a perna, avanço até o ninja e dou um salto para fazer a mesma coisa que o ninja da demonstração fazia, dava um chute sobre o ar e ao mesmo tempo, expulsava toda a reiatsu armazenada para o momento do ataque, simplesmente, lancei uma rajada de reiatsu no ninja que nem se mexia devido a aprendizagem da Posição Firme. Invertemos as posições, desta vez, eu concentrava minha reiatsu sobre o corpo e criava uma espécie de escudo esbranquiçado sobre o mesmo, sem mais nem menos, o ninja tomava uma posição ofensiva e logo atacara meu corpo com um chute extremamente forte e uma rajada de reiatsu, era difícil de se aguentar tal poder mas, defendia facilmente.

______________________________________________
Off: Dado somente utilizado para a habilidade de ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

5 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 5 º Aula de Rank Treinamento   5 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Seg 18 Mar - 23:27

O membro 'Volt Kirigami' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
5 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue300/3005 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
5 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue1000/10005 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

5 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 5 º Aula de Rank Treinamento   5 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Ter 19 Mar - 2:09

Off: Falhou, faltou apenas um, tente novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Katsuro Hideki
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Katsuro Hideki

Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/09/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
5 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue100/1005 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
5 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue96/10005 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (96/1000)

5 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 5 º Aula de Rank Treinamento   5 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Seg 15 Abr - 13:40

Estava dormindo sobre um certo telhado da Seireitei e minha Zanpakutou me acompanhava, enclinada sobre a parede onde o telhado se fixava, já estava ficando na hora do almoço e eu decidi sair dali e ir logo para casa, pegando a Zanpakutou, comecei a andar lentamente e sem nenhuma preocupação até que, num quadro de avisos próximo, um grande aviso estava lá, usei meu shunpo para me aproximar e logo via que uma aula ocorreria em menos de 10 minutos, seria em um dojo e com pressa, fui correndo até lá sem usar shunpo, estava economizando reiatsu.
Chegando lá, eu entrava sorrateiramente, ninjas estavam na frente das portas e provavelmente não me deixariam entrar, adentrando ao dojo, vi um grupo de shinigamis assentados no piso irritados e nervosos, o capitão estava atrasado e isso para mim, não era novidade. Me juntei ao grupo me sentando atrás e, bocejando, o capitão apareceu em frente a nós em uma velocidade incrível, enfim, estava na hora das explicações porém, antes disso, deu sinal a um ninja e fez uma demonstração conhecida, eu já havia aprendido aquela habilidade com o outro capitão, então, meu objetivo havia mudado e o que eu estava disposto a fazer agora era concluir a aula apenas fazendo uma única técnica, a de ataque.
Citação :
— Ataque os ninjas e depois defendam-se deles, depois que concluírem a porta do dojo estará livre e um aviso...Aquele que quebrar algo nesse dojo pagará com a vida e com o salário. Agora, caso queiram pergaminhos para melhor entedimento peguem na mesa a direita, comecem!
Me dirigi até a mesa anunciada e de lá, peguei um pergaminho do Chute Voador, estava disposto a terminar a aula antes de me esfomear e, com o sol penetrando no dojo, o mesmo ficou em meu rosto me atordoando, logo que saiu, um ninja estava preparado para defender quaisquer golpe que eu executasse e então, com um sorriso somente visível nos cantos da boca, concentrei reiatsu sobre a perna esquerda de modo que a fez tomar uma cor esbranquiçada e logo depois, dava um salto, avançando até o ninja. Quando estava caindo em sua defesa, o mesmo estava imóvel e com uma espécie de massa esbranquiçada em volta de seu corpo e finalmente, dei um chute com toda a minha força sobre sua cabeça e logo depois, expulsei reiatsu de forma que fizesse uma rajada em cima do ninja, após isso tudo, dava um salto para trás e me afastava.
O ninja parecia cansado e respirava ofegante dianto de mim, algo me dizia que estava na hora dele atacar e isso que era o ruim, como eu já havia aprendido a habilidade Posição Firme, não precisava executa-la, tentando explicar ao ninja, o mesmo parou enquanto estava acima de minha cabeça, se afastando com o Tenmetsu, tinha dito aquilo a tempo..

_______________________________________________
Off: Como já tenho a habilidade Posição Firme, fiz a narração somente executando o Chute Voador e, lançarei os dados somente para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

5 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 5 º Aula de Rank Treinamento   5 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Seg 15 Abr - 13:40

O membro 'Katsuro Hideki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Volt Kirigami
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Volt Kirigami

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
5 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue150/1505 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
5 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue200/10005 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (200/1000)

5 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 5 º Aula de Rank Treinamento   5 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Seg 15 Abr - 14:22

Assim que o ninja parava com sua habilidade, podia se ver que eu não tinha um único arranhão ou não tinha ido nem 1 centímetro para trás, aquela habilidade é realmente útil porém, quando executei o ataque, minha perna começou a doer, algo me dizia que eu havia errado na habilidade e foi isso mesmo que aconteceu, concentrando reiatsu sobre a perna, a deixei com uma espécie de camada branca sobre ela e logo depois, usando o shunpo, cheguei a 2 metros de distância do ninja e dei um salto de cerca de 5 metros de altura, quando estava caindo sobre o ninja que estava imóvel, coloquei minha perna para trás e logo após isso, dei um forte chute sobre a cabeça do ninja que serviu como impulso para lançar a rajada de reiatsu mais forte ainda.
-Falta pouco..!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

5 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 5 º Aula de Rank Treinamento   5 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Seg 15 Abr - 14:22

O membro 'Volt Kirigami' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
5 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue300/3005 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
5 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue1000/10005 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

5 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 5 º Aula de Rank Treinamento   5 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Qua 17 Abr - 3:06

Off: Katsuro Hideki aula concluída, técnica adquirida. 10 pontos na barra de Hakuda e 7 pontos na barra de Rank. Tudo creditado.

Volt Kirigami falhou nos dados novamente, tente novamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




5 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 5 º Aula de Rank Treinamento   5 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

5 º Aula de Rank Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» 4 º Aula de Rank Treinamento
» 3 º Aula de Rank Treinamento
» 2 º Aula de Rank Treinamento
» 1 º Aula de Rank Treinamento
» 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Hakuda-