Versão 3.0 - Time Break
1 º Aula de Rank Treinamento GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
1 º Aula de Rank Treinamento GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1 º Aula de Rank Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue300/3001 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue1000/10001 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: 1 º Aula de Rank Treinamento   1 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Sáb 2 Mar - 22:49

1 º Aula de Rank Treinamento
Kyöryokuna Kobushi

Kiyoshi estava no pátio do Lírio observando os ninjas que treinavam incessantemente realizando socos e chutes contra ar.Bati duas palmas e os ninjas voltaram aos seus lugares ficando em continência, eretos e imóveis como estátuas, ajeitei o meu cachecol, companheiro inseparável logo depois me retirei do pátio indo até a minha sala, agarrei um papel com alguns nomes de shinigamis que recentemente entrarão para a Gotei 6.

— Estes shinigamis precisam de algumas aulas de Hakuda, Keitarou-san coloque um aviso no quadro da Gotei que uma nova aula estará disponível na antiga floresta condenada ao norte de Rukongai. Marque para hoje as 22:00 am, está dispensado.

Keitarou sumiu com um shunpo nível cinco (5) em meio a borrões negros, até lá o que eu faria? A papelada de todo o esquadrão tinha acabado, por sorte, passei a noite em claro providenciando isso e tinha o resto do dia para tirar uma pequena folga até o horário.Abri a gaveta de minha mesa e de lá retirei um velho livro que tinha pegado emprestado da Biblioteca Espírito, abri o livro que deixou um punhado de areia escapar.

" A Kemuridama é uma bomba... "

Fechei o livro depois de terminar de lê-lo e entreguei a um shinigami que descansava no pátio do esquadrão Lírio para devolver a Biblioteca Espírito, o jovem agarrou o livro e sumiu pelos corredores da Gotei 6. Olhei para o relógio, já esta 21:30 .Retirei meu cachecol vermelho do descanso preso a parede e deixei minha Zampakutou em cima da mesa.

" Nada de espadas hoje. "

Danzoumaru estava protegendo o portão pelo lado de fora, avisei ele para abrí-lo e o fez. O Kokuryoumon se levantou lentamente dando passagem livre a mim, sai direto em algum distrito de Rukongai. Rukongai estava ótima apesar de todos os seus problemas urbanos, como ladrões, fome, sede porém nada podia fazer quanto aquilo meu dever era proteger a Gotei isto era dever, creio eu, dos nobres que tem dinheiro para estas coisas.Reuni reiatsu em meus pés formando uma pequena placa de energia espiritual em cada e sumi com meu shunpo nível sete (7).

1 º Aula de Rank Treinamento Florestapetrificadaanor


A Floresta Petrificada, uma maravilha da natureza de fato. Todas as suas árvores eram petrificadas, duras como ferro puro mas aparentavam ser árvores normais, este local foi condenado pelos Hollows que habitam aqui sempre espreitando, sempre atacando pessoas mal avisadas e comendo-as, muitas tentativas de "purificar" o local foram realizadas mas todas em vão, este local é um dos prefiridos para os Hollows mais fracos que ainda não sabem lutar com suas garras e dentes por assim dizer e aquele local escolhido era devido aos Hollows.

Os Hollows era fracos e pequenos, o suficiente para shinigamis de baixo nível como os alunos matarem sem correrem riscos fatais de vida.Tinha dado as coordenadas do local de treino e um grupo de vinte (20) shinigamis que ousaram em ir ali apenas para obter conhecimento, fiquei surpreso por tal quantidade, achei que apenas cinco (5) ou dez (10) alunos apareceriam. Sentei em uma pedra que dava uma bela cadeira. Ajeitei o cachecol fitando os alunos. A noite estava linda, com a lua penetrando por entre as árvores petrificadas.

Dizia uma velha lenda que aquela floresta foi petrificada por uma criatura que tinha o poder de transformar tudo que toca ou vê em metal ou pedra pura seja vivo seja morto, mas lendas não me assustavam afinal eram lendas.

— Muito bem! Estão aqui por que se arriscaram por mais conhecimento e os parabenizo, nesta pequena aula sob a luz do luar ensinarei a vocês um soco de pura reiatsu em forma destrutiva, esta técnica é poderosa mesmo sendo básica...se chama Kyöryokuna Kobushi.

Fechei o punho direito e canalizei a energia espiritual de meu corpo em minha mão deixando a silhueta esbranquiçada aos olhos treinados. Levantei da pedra-assento em que estava e desferi um soco potente contra a pedra, um baque e um barulho foi ouvido e a pedra se espatifou em centenas se não milhares de pedaços, fitei os shinigamis que ficaram admirados com o poder daquela técnica básica porém não tinha mais aonde sentar a não ser no chão, e o fiz.

— Virão como é simples? Concentrem a reiatsu e usem-na contra o inimigo, mas como logo logo estaremos em combate novamente não iram socar estas pedras, socaram os Hollows que habitam este local.

Soltei um sorrisinho maléfico no canto da boca que fora tampado pela máscara preta, fiquei preocupado na mesma hora, será que estava tornando-me como a capitã do Sakura, que adorava machucar seus alunos nas aulas?Bem isto era mal, por que as aulas da capitã sempre foram realmente dolorosas e difíceis de cumprir.

Os shinigamis trocaram olhares assustados provavelmente pensando "somos novatos", "está de noite", "esta floresta é assustadora, o que ele pensa?" mas pouco importava aquilo.Suspirei decepcionado pelo receio de alguns, cocei a nuca.

— Calma, calma não fiquem com medo. Aqui apenas habitam Hollows "recém-nascidos" que procuram refúgio contra nós, eles geralmente são muito burros para caçar em grupo ou lutar como um Adjucha ou Vasto Lorde. Achem um, e executem a técnica contra máscara deles, isso os matará na hora se fizerem certo, e lembre-se nada de Zampakutous ou sofreram as consequências.

Após terminar o discurso um urro ecoou por toda a floresta petrificada penetrando nos ouvidos dos shiganimis e causando-lhes um frio na espinha. Todos se levantaram receosos de trombar com mais de um (1) mini-hollow e partiram sumindo entre as árvores petrificadas e colunas de pedra que formava o local. Suprimi minha reiatsu ao máximo e usei o kidou Kyakko para ocultar minha presença fisíca, ficando invisível a olhos nús ou destreinados.





Falas
Narração
Pensamentos


Pergaminho:

Regras da Aula

Para concluir a aula deverá lançar dois (2) dados: um (1) d20 para a técnica onde deverá obter no mínimo dez (10) e um (1) d10 para o dano do Hollow caso falhe.

Todos os players terão cem (100) de life independete do rank, quando o life chegar a zero (0) poderá tentar depois de três (3) dias.

O player devera postar uma narrativa dele executando o ataque , e defesa, no mesmo post se quiser.
Atenção exijo um mínimo de 15 linhas preenchidas no primeiro post, falas do seu e do meu personagem não conta assim como pensamentos, apenas narração contará.

A aula vale 20 pontos, sendo que 10 será para a barra de Hakuda e os outros 10 será para a barra de Rank que pode variar entre 10 a 1 pontos e as habilidade na ficha. Isso dependerá da sua narração e dos dados (d20), por isso se ESFORCE!
Off’s em seus posts não seram tolerados, caso aja dúvida me envie uma MP (Mensagem Privada) com título “Dúvida: 1 º Aula de Rank Treinamento”.

Esperar meu post ou de outro oficial para postar novamente, caso não tenha novos post, esperar o mínimo de vinte e quatro (24) horas para postar novamente.



Ir para o topo Ir para baixo
TurokySama
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
TurokySama

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/03/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
1 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue100/1001 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
1 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue26/10001 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (26/1000)

1 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 º Aula de Rank Treinamento   1 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Dom 17 Mar - 22:57

Lá estava eu indo em direção ao meu primeiro treino de Hakuda com o taichou-Kiyoshi,ao chegar lá,vejo que há muito mais shinigamis querendo aprender,o taichou começa a explicar a técnica que ira explicar.Ele fecha a mão dele,e começa a juntar reiatsu na mão e desferiu um soco aonde estava sentado e disse.

Citação :
— Virão como é simples? Concentrem a reiatsu e usem-na contra o inimigo, mas como logo logo estaremos em combate novamente não iram socar estas pedras, socaram os Hollows que habitam este local.

Ele fala que será com hollows que habitam o local,eu fico um pouco assustado,mas também não ligo muito,então eu saio a procura de um hollow,procurando algum hollow,quando um hollow pula por cima de min, eu percebo então saio de perto e vejo que é um hollow bem pequeno,quase do meu tamanho,eu fico em posição de batalha,pois isso não é brincadeira,olho para o hollow pequeno e começo a fazer o que o taichou falou,começo a concentrar minha reiatsu na mão direita,olho de volta para o hollow e corro em direção a ele,pulo para dar um impulso mais forte no soco,e desfiro o soco na mascara dele,mas devido a empolgação eu erro o soco caindo no chão e desferindo o soco na pedra,então eu levanto novamente,e começo a centralizar reiatsu na mão direita novamente,corro em direção ao hollow,acerto o hollow com sucesso mas,não acerto a mascara dele,então tento novamente com força total,eu centralizo a minha reiatsu na mão e direita e vou com muita velocidade para cima do hollow chegando perto dele eu pulo e desfiro o soco sobre a mascara dele,acertando-o encheio, mão não sei se o derrotei,pois ele continuava ali caído no chão,então eu olho para o taichou,e solto um sorriso de alegria,para ver se o taichou visse como eu estava indo ou falasse se estou fazendo certo e saco não esteja,eu irei conseguir nas próximas vezes,mas sentia que não iria falhar nem um pouco com o treinamento,muito menos com o taichou-Kiyoshi,lembro que tem um hollow na minha frente então eu pulo para longe,e vejo que o hollow com um pequeno dano na mascara correndo para cima de min,eu pulo, concentro novamente minha reiatsu,mas não consigo,ao cair no chão eu já dou uma cambalhota e vou para cima do hollow concentrando minha reiatsu na mão e desferindo o golpe com toda minha força sobre a mascara dele,o hollow voa longe e bate em uma pedra,a pedra se esmigalha com a potencia que o hollow bateu,então passa pela minha cabeça que eu teria passado no teste,mas falta o taichou falar que eu consegui,então eu fico ali olhando para o taichou com um enorme sorriso na cara.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCl0exPkbytChpzFrBewEhzg?feature=
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

1 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 º Aula de Rank Treinamento   1 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Dom 17 Mar - 22:57

O membro 'TurokySama' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

--------------------------------

#2 'd10' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue300/3001 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue1000/10001 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 º Aula de Rank Treinamento   1 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Seg 18 Mar - 0:34

Off: Falhou no d20 e tomou o golpe do hollow. -1 no HP, interprete o erro da técnica e o hollow lhe atingindo, tente novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
TurokySama
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
TurokySama

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/03/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
1 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue100/1001 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
1 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue26/10001 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (26/1000)

1 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 º Aula de Rank Treinamento   1 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Seg 18 Mar - 16:02

Com o sorri na cara eu não percebo nada a minha frente,pois quando eu olho para o hollow,ele estava andando para cima de min e me acertou do braço direito,mais foi bem de ele,eu volto para traz e tento concentrar novamente a reiatsu na mão,mas a reiatsu some,e eu tenho que parar fechar os olhos e concentrar de pouco em pouco a reiatsu na minha mão ao conseguir eu pulo e desfiro o soco na cara do hollow,mas o desgra****,desvia do meu soco,eu volto a tentar,primeiro concentrando a reiatsu na minha mão,corro em direção a uma pedra tomo um certo impulso e dou uma cambalhota e desfiro o soco certinho na mascara do hollow,ele voa e cai no chão,com um impacto razoavelmente forte,eu caio com um dos joelhos no chão e o outro flexionado para absorver o impacto da que,e ao ver a situação em que o hollow se encontra,eu coloco um sorri na minha cara,um sorrio meio que maligno, e espero a reação do Kiyoshi-Taichou,por uma resposta positiva.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCl0exPkbytChpzFrBewEhzg?feature=
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

1 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 º Aula de Rank Treinamento   1 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Seg 18 Mar - 16:02

O membro 'TurokySama' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd10' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue300/3001 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue1000/10001 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 º Aula de Rank Treinamento   1 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Qua 27 Mar - 22:07

Off: TurokySama, aula concluída, técnica liberada. 10 pontos de Hakuda, 7 pontos de Rank. Desculpe pela demora man, tudo creditado.
Ir para o topo Ir para baixo
Katsuro Hideki
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Katsuro Hideki

Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/09/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
1 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue100/1001 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
1 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue96/10001 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (96/1000)

1 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 º Aula de Rank Treinamento   1 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Dom 14 Abr - 17:41

Estava sentado sobre o telhado de minha casa com a Zanpakutou enclinada ao lado, precisava me abastecer de energia antes da próxima aula de hakuda que seria aqui mesmo em Rukongai, já estava bastante energizado e assim que anoiteceu, dei um grande salto do telhado e caí de pé sobre o chão, deixando a Zanpakutou sobre o telhado, um dos lugares onde ninguém poderia toca-la, como seria aula de hakuda, não havia nessecidade de levar a Zanpakutou.
Correndo com o shunpo, estava próximo à tal floresta onde os shinigamis e o capitão estavam, um local bom para treinos pois, já viram alguns hollows por lá e essa era uma chance de matar mais um hollow e aprimorar minhas habilidades de hakuda, tanto defesa como ataque. Chegando ao norte de Rukongai, avistava várias colunas de pedra e árvores petrificadas, com um pequeno sorriso visível nos cantos de minha boca, corri até o local marcado.
Já estava próximo ao local e já se podia sentir a reiatsu e presença dos shinigamis e do capitão que lá estavam, com o shunpo, me aproximei mais rápido e finalmente me encontrei com eles, todos assentados sobre o chão e o capitão sobre uma pedra onde o mesmo, começava seu discurso.
Após falar sobre a habilidade de ataque que poderíamos aprender o mesmo, a demonstrou sobre a pedra onde estava sentado e a quebrou em inúmeros pedaços, a rocha foi quebrada tão facilmente que um pensamento passou pela minha cabeça, mesmo a habilidade sendo fraca, se pode aprimorá-la e fazer com que seu efeito seja maior. Estava confiante e logo surgiu a minha e dos outros shinigamis vez de executar a habilidade.
"-Quero acabar com esta aula o quão rápido possível para poder ir descansar em minha casa.. O problema é que sou muito ruim em encontrar hollows.." Pensava enquanto adentrava em uma coluna de pedra.
Estava cansado de procurar e com tantas sombras no local, iria dificultar tanto minha visão como a chance de encontrar o hollow, olhando para cima, avistava a lua que brilhava alguns pontos daquela floresta e antes que pudesse voltar a procurar, algo me empurrou para trás e me fez cortar o braço, não era uma ferida grave mas ainda assim, podia se sentir dor vindo dela, voltei meu olhar para frente e vi um pequeno hollow porém, podia sentir quase a mesma quantidade de reiatsu de mim vindo dele, sem pensar em alguma estratégia, parti para o ataque.
Concentrando reiatsu sobre meu punho, o fechei e logo depois, uma massa esbranquiçada surgia em volta da minha mão, tudo o que se precisava fazer era socar a máscara do hollow, meu braço cortado iria dificultar aquilo tudo e, o hollow avançou para mim com sua boca aberta ao máximo como se fosse me dar uma mordida e, usei meu shunpo para me esquivar velozmente antes que fosse acertado pelo hollow e enfim, coloquei meu braço para trás e comecei a correr na direção do hollow, quando cheguei a aproximadamente 1 metro do hollow, empurrei meu braço cortado como impulso e logo, soquei a máscara do hollow que poderia ter levado sérios danos porém, meu braço quase se partiu naquela hora e já estava pronto para tentar curar o mesmo.
-Finalmente..
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

1 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 º Aula de Rank Treinamento   1 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Dom 14 Abr - 17:41

O membro 'Katsuro Hideki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd10' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue300/3001 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue1000/10001 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 º Aula de Rank Treinamento   1 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Dom 14 Abr - 18:31

Off: Katsuro Hideki aula concluída, técnica adquirida. 10 pontos na barra de Hakuda e 8 pontos na barra de Rank. Boa escrita só notei um ou dois erros e um erro em conectivos, procura separar seu post em parágrafo (Começo > Meio > Fim) assim ficar mais organizado e agradável de se ler, bom treino, avança para o próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Shikutokato Rinfu
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shikutokato Rinfu

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
1 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue100/1001 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
1 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue58/10001 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (58/1000)

1 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 º Aula de Rank Treinamento   1 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Seg 13 maio - 20:46

Uma aula de Hakuda foi marcada para hoje,numa antiga floresta condenada a norte de Rukongai,estou animado para esta aula,embora seja muito tarde,mas vou fazer esse sacrifício pois quero melhorar minhas habilidades em Hakuda para não ser um bunda-mole!

As 21:01 H estava passando por um bairro de Rukongai,rumo a antiga floresta,fazia tempo que não treinava Hakuda,seria bom aprender umas técnicas,quando entrei na floresta condenada vi um belo cenário,as arvores de pedra são uma boa decoração,infelizmente também escondem uma boa "surpresinha",ouvi dizer que o local estava sendo habitado por alguns Hollows,não ligo para isso,o Taichou não nos levaria a morte...Ou levaria?Após caminhar um bom pedaço encontrei um grupo de vários shinigamis,nem me dei o trabalho de contar,como só tinha essa aula marcada e eles estavam indo para as coordenadas,supus que eles estavam indo para o treino e os acompanhei,uns minutos se passaram e finalmente achamos o Capitão,que estava com o seu inseparável cachecol.

-Ele não larga aquela coisa não?!

Citação :
— Muito bem! Estão aqui por que se arriscaram por mais conhecimento e os parabenizo, nesta pequena aula sob a luz do luar ensinarei a vocês um soco de pura reiatsu em forma destrutiva, esta técnica é poderosa mesmo sendo básica...se chama Kyöryokuna Kobushi.

Ele fechou o punho direito e em seguida deixou uma silhueta esbranquiçada,com certeza estava concentrando Reiatsu no punho e desferiu um soco potente contra uma pedra que se desmanchou em milhares de pedaços,todos olhavam admirados,mas infelizmente parecia que ele ficou sem um local apropriado para sentar,após sentar no chão ele continuou a falar.

Citação :
— Virão como é simples? Concentrem a reiatsu e usem-na contra o inimigo, mas como logo logo estaremos em combate novamente não iram socar estas pedras, socaram os Hollows que habitam este local.

-Hollows?Tsc...Para mim será fácil,me pergunto sobre os outros shinigamis,mas acredito que não seja problema meu.

Citação :
— Calma, calma não fiquem com medo. Aqui apenas habitam Hollows "recém-nascidos" que procuram refúgio contra nós, eles geralmente são muito burros para caçar em grupo ou lutar como um Adjucha ou Vasto Lorde. Achem um, e executem a técnica contra máscara deles, isso os matará na hora se fizerem certo, e lembre-se nada de Zampakutous ou sofreram as consequências.

Após o discurso um urro ecoou por todo o local,sem duvida era os malditos Hollows,me diverti com a cara de medo dos outros shinigamis,se esses caras não acreditam em si mesmos,por que diabos viraram Shinigamis?!O Taichou se escondeu utilizando um Kidou,parecia que ele queria ver o circo pegando fogo,quando os primeiros Hollows surgiram os outros ficaram assustados.

-Vamos lá seus molengas!Se acabarmos com um único golpe correremos menos riscos,e se congelarem pode prejudicar os outros!

Disse com uma expressão séria,eu estava me preocupando comigo,pois lutar contra milhares de Hollows seria suicídio,sem mais delongas me preparei para o ataque,um Hollow estava vindo em minha direção,ele tinha uns 3 metros,concentrando uma quantidade moderada de Reiatsu no punho,saltei e tentei desferir um soco na mascara do Hollow utilizando a técnica Kyōryokuna kobushi.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

1 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 º Aula de Rank Treinamento   1 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Seg 13 maio - 20:46

O membro 'Shikutokato Rinfu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd10' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue300/3001 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue1000/10001 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 º Aula de Rank Treinamento   1 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Ter 14 maio - 0:07

Off: Shikutokato Rinfu: Falhou na tentiva e o hollow lhe acertou causando nove de dano (91/100). Narre a falha e o ataque e tenta novamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Shikutokato Rinfu
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shikutokato Rinfu

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
1 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue100/1001 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
1 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue58/10001 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (58/1000)

1 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 º Aula de Rank Treinamento   1 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Qui 16 maio - 3:13

O ataque falhou na hora "H", fui arremessado ao chão graças ao golpe do Hollow, me levantava lentamente enquanto a "fera" soltava um potente urro, os outros shinigamis nem podiam zombar de mim pois também estavam em apuros com os Hollows, aquilo me incomodava, apanhar para aquele maldito demônio, é obvio que isso não vai ficar assim!

-Toma essa!!

Concentrando uma quantidade moderada de Reiatsu em meu punho direito parti em direção ao Hollow com uma corrida e em seguida dei um salto, apontei o punho em sua direção, mirando em sua mascara.


Última edição por Shikutokato Rinfu em Qui 16 maio - 3:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

1 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 º Aula de Rank Treinamento   1 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Qui 16 maio - 3:13

O membro 'Shikutokato Rinfu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd10' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue300/3001 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue1000/10001 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 º Aula de Rank Treinamento   1 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Sex 17 maio - 4:46

Off: Shikutokato Rinfu: Aula concluída, técnica adquirida. 10 pontos na barra de Hakuda e 7 pontos na barra de Rank. Foi um bom post, só acho que você descreveu mais a sua chegada do que o exercício em si recomendo extender mais a parte dos exercícios, essa fonte também deixa o texto pouco agradável de se ler. Tirando isto foi um bom post, continue melhorando e avança para a próxima aula!
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon Navarro
Vizard
Vizard
Ramon Navarro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
1 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue100/1001 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
1 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue97/10001 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (97/1000)

1 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 º Aula de Rank Treinamento   1 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Sáb 8 Jun - 18:09

Após Ramon conseguir finalizar seu primeiro treinamento de Hakuda o jovem Vaizard se sentiu muito bem em trabalhar a arte de corpo a corpo e por está tão entusiasmado o rapaz decidiu seguir a evoluir suas habilidades no esquadrão de Kiyoshi Akio o capitão da Lírio. Navarro andava pelas ruas da Soul Society até chegar ao esquadrão para saber quando seria o próximo treinamento e no cartaz havia o horário as 22:00 da noite em Rukongai e já era 21:00 da noite quando Ramon estava lá o mesmo voltava para sua casa se preparando para ir ao treinamento.

Após voltar para casa, o rapaz iria partir para o local onde era combinado o treino, porém desta vez o Vaizard deixava sua zanpakutou guardada na Bainha já que não seria necessário usar uma espada em um treinamento em que deveria usar seus punhos e pernas. Finalmente Ramon estava no distrito de Rukongai, o garoto sabia das condições precárias da cidade e aquilo o deixava um pouco triste e desapontado Ramon não poderia proteger o local não tinha força o suficiente para da conta, mas aquilo iria ser uma motivação a mais para se tornar um shinigami ou Vaizard mais poderoso.

Ramon agora estava no local onde era uma floresta petrificada o garoto não sabia muito das história de lá só sabia que neste lugar habitavam vários hollows comuns e bastante fracos, mas se acontece-se um vacilo sequer poderia ser morto. A aula dava continuidade, Akio explicava da técnica que os alunos iriam aprender e ela se chamava Kyoryokuna Kobushi, o capitão lírio demonstrava a técnica reunindo uma quantidade de poder espiritual em seu punho esmigalhando a pedra com facilidade e como logo logo haveria lutas os alunos deveria caçar os hollows que habitavam o lugar para poder aplicar a técnica e assim foi feito.

Ramon partiu em velocidade ainda não usava o Shunpo mesmo sabendo usar pelo menos o primeiro nível da técnica que foi recém aprendida quando fez a aula no esquadrão Sakura, Ramon não demonstrava medo ao contrário de outros shinigamis que se sentia inseguros, mas Navarro estava adorando aquilo sua personalidade mudava sempre que as aulas ficavam mais complicadas ele queria se tornar um verdade guerreiro respeitado e esta aula era perfeita.

Após um tempo o garoto sentia uma pequena pressão espiritual e um barulho de hollow logo percebeu a presença do Hollow:

- Que interessante, encontrei um, então vamos tentar !!!

Ramon partiu para cima do hollow recém- nascido em passadas medianas em zig-zag para confundir o olhar do Hollow o monstro logo estava pronto para atacar, mas ao sentir a hostilidade Ramon aumentou sua velocidade com o Shunpo Nível 1 o que havia aprendido o Vaizard concentrava a Reiatsu em seu punho direito disparava o golpe:

- Kyoryokuna Kobushi !

O Vaizard dos "Cavaleiros Mascarados" tentava aplicava um potente soco em direção a máscara do Hollow, naquele mesmo momento o Hollow usava as garras contra Navarro que usava a outra habilidade do Shunpo:

- Merda não posso ser atingido, Tenmetsu !

Assim tentava desviar com um salto em grande velocidade para não ser atingido, não se sabia se conseguiria desviar a tempo ou se conseguiu atingir o golpe em cheio.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

1 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 º Aula de Rank Treinamento   1 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Sáb 8 Jun - 18:09

O membro 'Ramon Navarro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd10' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue300/3001 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue1000/10001 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 º Aula de Rank Treinamento   1 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Dom 9 Jun - 23:51

Off: Ramon Navarro: Falhou nos dados, tente novamente. - 7 de HP.
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon Navarro
Vizard
Vizard
Ramon Navarro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
1 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue100/1001 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
1 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue97/10001 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (97/1000)

1 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 º Aula de Rank Treinamento   1 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Seg 10 Jun - 0:53

Navarro não conseguia desviar a tempo do ataque do Hollow assim o derrubando até bater em uma árvore que tinha, o Vaizard se levantava e ao ver o rosto do Hollow percebeu que não fez sequer um arranhão, Navarro ficou furioso e começava a mostrar sua reiatsu que aos poucos iria ficar mais forte com o passar do tempo em seguida acumulava uma parcela de poder espiritual em sua mão direita e partia para cima do Hollow.

- Maldito você me paga !

Usando novamente o Shunpo(1) aumentando sua velocidade desaparecendo da frente do Hollow e surgindo no ar o garoto socava o rosto com o Kyoryokuna Kobushi com intenção de vencer o duelo, mas o monstro do Hueco Mundo não iria deixar assim tão fácil que tentava bloquear e contra atacar com um cero, onde Ramon usava o Tenmetsu para esquivar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

1 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 º Aula de Rank Treinamento   1 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Seg 10 Jun - 0:53

O membro 'Ramon Navarro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd10' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue300/3001 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue1000/10001 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 º Aula de Rank Treinamento   1 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Ter 11 Jun - 0:25

Off: Ramon Navarro: Falhou nos dados, tenta novamente. - 6 no HP.
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon Navarro
Vizard
Vizard
Ramon Navarro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
1 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue100/1001 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
1 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue97/10001 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (97/1000)

1 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 º Aula de Rank Treinamento   1 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Ter 11 Jun - 18:05

Ramon tentava mais uma vez, porém o golpe não havia surtido efeito e para piorar não conseguiu esquivar do ataque do Hollow mesmo sendo muito fraco ainda estava no nível de Navarro, mas por que não conseguiu esquivar com o Shunpo? Talvez por não está 100% completo a habilidade precisava se acalmar para que pode-se atingir seu oponente:

- Desgraçado apesar de ser um hollow "novato" não é tão idiota, bem não irei usar meu poder hollow com você, talvez Akio-Taichou não gosta-se, bem.... se prepare!

Ramon concentrava a reiatsu no corpo e agora usava de outra habilidade para tentar acertar rapidamente o hollow, primeiro corria com seu Shunpo inicial para cima do hollow, sua mão direta estava concentrada com o poder espiritual logo clamou em voz baixa:

-irei cansar um pouco, mas vamos nessa Mahappachi!!!

Com uma velocidade desferindo o soco na máscara de seu oponente:

- Kyoryokuna Kobushi!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

1 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 º Aula de Rank Treinamento   1 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Ter 11 Jun - 18:05

O membro 'Ramon Navarro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd10' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue300/3001 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1 º Aula de Rank Treinamento Left_bar_bleue1000/10001 º Aula de Rank Treinamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 º Aula de Rank Treinamento   1 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1Qua 12 Jun - 22:46

Off: Ramon Navarro: Aula concluída, técnica liberada. 10 pontos na barra de Hakuda e 7 pontos na barra de Rank. Tudo creditado, avança para o próximo treino!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




1 º Aula de Rank Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 º Aula de Rank Treinamento   1 º Aula de Rank Treinamento Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

1 º Aula de Rank Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» 3 º Aula de Rank Treinamento
» 5 º Aula de Rank Treinamento
» 2 º Aula de Rank Treinamento
» 4 º Aula de Rank Treinamento
» 2ª Aula de Zanjutsu - Rank em treinamento
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Hakuda-