Versão 3.0 - Time Break
Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Icon_minitime1Sex 1 Mar - 19:29

Relembrando a primeira mensagem :




Apresentação do Esquadrão Lírio

Dötekina Kikku & Kurosu no Ude




Já fazia algum tempo desde a traição do antigo capitão do Camélia e a seireitei tinha decidido se mobilizar para estar preparada para um futuro ataque ou algo do gênero, todos os esquadrões se esforçavam para treinar seus soldados ao máximo e eu como novo capitão no comando do Lírio tinha que fazer o mesmo.

Uma aula de Hakuda para os jovens que logo se tornariam shinigamis oficiais fora marcada em um dojo nas dependências da seireitei era um local de fácil acesso e que não teria problemas para os alunos, já que eles ainda não era shinigamis, tive a permissão para trazê-los até aqui e para dar uma aula a eles e também deixar eles conhecerem um pouco sobre o seu futuro local de trabalho.

Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Dojodolrio


Aquele Dojo era bastante espaçoso tendo capacidade para, aproximadamente, 30 pessoas.Espadas e lanças de decoração estavam penduradas pelas paradas e a estrutura do local era toda feito de madeira e um tipo de tecido brancos nas portas, venezianas no alto permitem uma boa circulação de ar evitando que o local fique abafado e quente mesmo com sol.
Estava sentado no centro do Dojo com meu novo Haöri de capitão da segunda (2º) divisão, e por baixo meu Shihakushö, meu cachecol vermelho inseparável.O sol da manhã penetrava pelas venezianas do Dojo atingindo minha pele e dando uma boa sensação de calor, o recinto estava fechado porém os novatos tinham sido notificados e dois (2) ninjas conduziriam os alunos até o Dojo para que não havesse enganos, pouco a pouco adentravam no local e sentava-se observando-me, me levantei após perceber o tanto de alunos que estava presentes, fiz um sinal com a cabeça para um ninja fechar a porta do Dojo.

— Ohayögozaimasu, obrigado pela presença de todos aqui meu nome é Kiyoshi Akio e serei o novo capitão da divisão Lírio... Como sabem a Gotei tem ao todo seis divisões (6) sendo que duas delas são inacessíveis para vocês. Nessa aula de apresentação tratarei de iniciar vocês na arte do combate corpo-a-corpo, vulgo Hakuda.O Hakuda é um estilo de combate que não necessita de zampakutou ou encatamentos para atacar, defender como os outros estilos, este estilo apenas necessita do seu corpo, se tiver seu corpo pode lutar usando o Hakuda.

Soltei uma risada de deboche a piada que nenhum aluno riu, voltei a expressão séria pensando na falta de humor dos jovens.Suspirei, cocei a nuca e continuei a explicação que até mesmo para mim era entediante.

— Já que sabem um pouco sobre o nosso estilo, tem que saber sobre o esquadrão. O Lírio é um esquadrão com grandes responsabilidades e com uma grande história.O esquadrão desde os primórdios foi encarregado de localizar, capturar e executar criminosos que abdicaram de suas responsabilidades como defensores dos espíritos para fazer o mal, esta unidade unificada ao nosso esquadrão é o Onmitsö Kidö que sempre foi dirigida pela família nobre, os Shihouin Matsuidaira.

Continuei explicando sobre um pouco da história do esquadrão e de suas unidades unificadas a ele, o tédio era evidente tanto no rosto do capitão quanto nos rostos dos alunos, então apressou o discurso finalizando-o e indo para a porta mais importante que os novatos achavam, a técnica que seria passada a eles.

— As técnicas que iremos passar aqui são técnicas básicas de Hakuda que todo shinigami que se julgue um bom usuário da arte marcial deve ter, mesmo estas técnicas sendo básicas podem decidir em certo momento se você viverá ou morrerá. Seus nomes são Dötekina Kikku (Chute Dinâmico) e Kurosu no Ude (Cruzada de Braços).Técnicas desenvolvidas pela antiga capitão deste esquadrão e nobre da Soul Socyeti Uki Matsuidaira.

[b]— Dötekina Kikku consiste em um acumulo de reiatsu em uma das pernas e um poderoso chute no ar contra o inimigo, descarregando toda a reiatsu sobre o alvo ferindo-o seriamente. Já, Kurosu no Ude é uma técnica defensiva que consiste em acumular reiatsu por toda a extensão de seus braços de forma a deixá-los resistentes a danos tanto de kidous, espadas, e golpes corpo-a-corpo, formando um “X” para aumentar a chance de defesa. Baja, baja, chega de explicação, vamos a boa parte.


Logo, os novatos se animaram na demonstração da técnica olhando fixamente para mim. Fiz um sinal com a mão direita para um ninja ajudar a mim na demonstração das técnicas. Me preparei, adotei uma posição ofensiva curvando as pernas e firmando os pés no chão, concentrei uma pequena massa de energia espiritual nas pernas, a olhos treinados minha perna tomava uma cor esbranquiçada.O ninja logo, adotou uma posição totalmente defensiva formando um “X” com os braços e firmando os pés sobre a madeira polida do Dojo. Avancei com uma corrida normal e executei um salto de mais ou menos dois (2) metros de altura desferindo um chute sobre sua defesa, toda energia espiritual caiu como tsunami sobre a defesa do ninja que conseguiu defender apenas indo um pouco para atrás, fitei os alunos que, maravilhados com o esplendor da nova técnica já estavam levantados.

— Pois bem, vocês viram a demonstração e tiveram uma explicação teórica sobre as técnicas, não disponibilizarei pergaminhos, se prestou atenção ótimo, se não, paciência. Os ninjas iram auxilia-los, comecem atacando e depois alternem para defesa, e lembre-se não coloque muita reiatsu no ataque pois se destruírem o dojo o dinheiro será descontado de seus futuros pagamentos como shinigamis.

Bati duas palmadinhas leves e rápidas e vários ninjas de preto se posicionaram na frente dos alunos já preparados para o ataque.

— Comecem!


Legenda
Falas
Narração
Pensamentos de Kiyoshi Akio

Spoiler:

Regras da Aula
Poste de acordo com o meu post para haver coerência com o meu, caso se desvie do meu post, sua mensagem será excluída, pode fazer uma história de como soube da aula e de como chegou até aqui.

Para executar a aula o usuário terão de lançar dois (2) d20 e tirar 10 (Dötekina Kikku) e 10 (Kurosu no Ude) para concluir a aula.

O player devera postar uma narrativa dele executando o ataque , e defesa, no mesmo post se quiser.
Atenção exijo um mínimo de 15 linhas preenchidas no primeiro post, falas do seu e do meu personagem não conta assim como pensamentos, apenas narração contará.

A aula vale 20 pontos, sendo que 10 será para a barra de Hakuda e os outros 10 será para a barra de Rank que pode variar entre 10 a 1 pontos e as habilidade na ficha. Isso dependerá da sua narração e dos dados (d20), por isso se ESFORCE!
Off’s em seus posts não seram tolerados, caso aja dúvida me envie uma MP (Mensagem Privada) com título “Dúvida: Aula de Apresentação do Lírio”.

Esperar meu post ou de outro oficial para postar novamente, caso não tenha novos post, esperar o mínimo de vinte e quatro (24) horas para postar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Icon_minitime1Seg 3 Jun - 0:29

O membro 'Ramon Navarro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12, 7
Ir para o topo Ir para baixo
Aillin Matsuo
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/06/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Left_bar_bleue9/1000Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/1000)

Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Icon_minitime1Seg 3 Jun - 0:36

Ao chegar perto de mim, a ninja atingiu-me com um chute, fazendo com que eu caísse no chão. Ela logo se afastava um pouco, informando-me que eu havia falhado nos dois movimentos. Desta vez, era eu que estava impaciente e rapidamente me levantei. Olhei pelo dojo, para minha tranquilidade, vários alunos também estavam falhando na realização das técnicas. Novamente respirei fundo e soltei o ar, andei alguns passos para trás e comecei a me concentrar novamente. Respirava tranquilamente, os olhos fechados, o reiatsu começava a se acumular na minha perna direita, eu podia sentir o poder. De repente, abri meus olhos e corri na direção da ninja. Chegando perto dela, novamente pulei, tentando atingi-la com a parte de trás do meu pé outra vez. Como na minha primeira tentativa, ela tentava se defender.

Assim que a atingi, afastei-me, pulando alguns metros para trás. Me senti um ninja naquela hora, mas não tive muito tempo para pensar. Rapidamente coloquei meus braços na frente do rosto, formando um "X". Por entre os meus braços, podia ver a ninja correndo na minha direção. Pisquei e vi que ela já estava quase chegando perto de mim. Pisquei novamente e ela atacava-me com outro chute. Eu conseguiria defender desta vez? Rezava que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Icon_minitime1Seg 3 Jun - 0:36

O membro 'Aillin Matsuo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13, 13
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio


Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Icon_minitime1Seg 3 Jun - 1:19

Off: Ramon Navarro: falhou nos dados, try again.

Aillin Matsuo: Aula concluída, técnicas adquiridas. 10 pontos na barra de Hakuda e 9 pontos na barra de Rank. Gostei da tua escrita e não vi erros nelas, sabes escrever. Caso queira aderir a tropa Lírio poste na Sala do Capitão o pedido de admissão a tropa. Pontos e técnicas creditadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon Navarro
Vizard
Vizard


Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Left_bar_bleue97/1000Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty_bar_bleue  (97/1000)

Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Icon_minitime1Seg 3 Jun - 1:45

Ramon tem um pouco de dificuldade em seu treinamento, porém parecia que estava se dando bem não era um bicho de sete cabeças, porém por ser um Vaizard que não treinou o estilo Hakuda podia atrapalhar um pouco o rapaz que não iria desistir com tanta facilidade. O rapaz respirava fundo e se movimentava concentrando a reiatsu em sua perna desta vez esquerda e brandava o golpe ao se aproximar do ninja:

- Yeahhh Detekina Kikku!

Logo em seguida dando um salto para trás já se preparava para tentar se defender:

- Kurosu No Ude
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Icon_minitime1Seg 3 Jun - 1:45

O membro 'Ramon Navarro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15, 20
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio


Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Icon_minitime1Sáb 8 Jun - 16:27

Off: Ramon Navarro: Aula concluída, técnicas adquiridas. 10 pontos na barra de Hakuda e 7 pontos na barra de Rank. Não ganhas-te mais pontos por que narrou mais a sua chegada ao local e não a tentativa dos movimentos em si, notei pequenos erros nada demais, continue evoluindo. Tudo creditado.
Ir para o topo Ir para baixo
Donko Yagami
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/06/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Left_bar_bleue25/1000Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/1000)

Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Icon_minitime1Qua 26 Jun - 2:11

Um destino traçado, uma nova etapa, um novo desafio e um desejo, estes eram meus pensamentos de uma jornada e de uma responsabilidade que eu deveria carregar, nasci em uma família pobre de Rukongai então luxuria ou dinheiro não eram o meu modo de viver e sim de um sofrimento de pouca comida e dificuldades, mas mesmo assim me sentia feliz por ser de uma classe baixa, pois nela pode-se ver o que as pessoas realmente são os de classe alta na maioria das vezes arrogantes e patéticos.

Um desejo e desafio me tornar um shinigami onde poucos de Rukongai tiveram prazer por ser um soldado na Soul Society e este era meu sonho e um grande desafio, me tornar reconhecido por todos shinigamis mostrar a todos o meu potencial e assim faria e meu primeiro passo era as aulas que mostra cada arte. Conseguindo me tornar aluno o primeiro lugar que me veio a cabeça era de um esquadrão que era especializado na arte corpo a corpo, algo que eu adoro e me sinto a vontade é relaxante, porém para os oponentes seria mortal.

Um treino deste esquadrão era marcado não muito longe mesmo não conhecendo o lugar, pessoas que usavam roupas ninjas disseram que eram da Lírio que iria conduzir a mim até o dojo onde ocorreria o treinamento, balancei a cabeça em um sinal de sim e os seguiam. Finalmente chegava no dojo era de manhã e o clima para mim era agradável lá eu conseguia ver vários alunos novatos que tinham o mesmo objetivo que era se tornar shinigamis e lá estava o responsável pela aula que se apresentava como Kyoshi Akio um homem aparentemente simpático no meu ponto de vista, mas mesmo assim ele poderia ser muito poderoso já que era o capitão, fiquei pensativo a procura de saber o quanto o capitão podia ser forte.

Kyoshi ensinaria duas técnicas uma ofensiva e a outra defensiva e para o meu espanto e de outros alunos que ali estavam no dojo, Akio-Taichou mostrava maestria em sua arte corpo a corpo, fiquei paralisado pelo que presenciei a velocidade e a maneira de como ele fez as duas técnicas era de se espantar, agora eu não tinha como duvidar do capitão do esquadrão, era minha vez de tentar.


Um ninja estava para me ajudar no treinamento, deveria tentar acertar o Dotekina Kikku e depois me defender com o Kurosu no Ude, sorri para o ninja e entrei em postura ofensiva, durante minha infância treinava as artes marciais mesmo que fosse o básico do básico, porém a postura de luta já demonstrava tudo, porém o poder espiritual dentro de mim devia despertar para que eu consegui-se me tornar um shinigami, olhei e analisei a postura defensiva do ninja e logo falei:


-Soko ni watashi.


Tentei concentrar uma quantidade de reiatsu na perna direita e parti para cima de meu "oponente", então dei um pequeno salto tentando aplicar um chute no ninja da lírio ao voltar  para o solo me desequilibrei agora sem saber se consegui acertar só sabia que o ninja não estava de brincadeira e partia usando o mesmo golpe contra mim, a única alternativa era tentar o que Akio-sensei mostrou antes de começar na aula.


-Ai meu deus ! Kurosu No Ude


Desta vez coloquei meus braços perto de meu corpo parecendo um X e com a concentração de reaitsu tentei evitar o forte chute do Ninja, olhava intimidando o ninja era como se o Tigre da Soul Society pode-se despertar era o começo de tudo era meu começo tentando me tornar um verdadeiro shinigami.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Icon_minitime1Qua 26 Jun - 2:11

O membro 'Donko Yagami' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7, 9
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Icon_minitime1Qua 26 Jun - 17:44

Off: Donko Yagami: Falhou nos dois dados, tente novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Donko Yagami
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Donko Yagami

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/06/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Left_bar_bleue25/1000Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/1000)

Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Icon_minitime1Qua 26 Jun - 18:14

Droga !, eu não consegui acertar e nem defender, mas nada iria me impedir de conseguir o que eu queria agora que entendi um pouco melhor como era feito as duas técnicas a tendência era progredir no meu treinamento. Respirei fundo para uma nova tentativa olhava determinado para o ninja e entrava em postura de luta fui ao assalto mais uma vez, parti em velocidade contra o oponente fazendo com que minha perna direita fica-se envolto de reaitsu e proclamei a técnica:


- Ima ishi !!!!! Dotekina Kikku !!!

Agora tentava dar um chute na altura do rosto do shinobi que agora revidava e era minha vez de defender, colocava minhas mãos cruzando uma na outra em X e acumulava reaitsu para defender usando a outra técnica:


- Kurosu No Ude !!!


Falei em um tom alto e determinado para todos escutaram, alguns poderiam dizer que eu estava louco, mas aquilo era prova da minha determinação para ser um futuro shinigami.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Icon_minitime1Qua 26 Jun - 18:14

O membro 'Donko Yagami' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13, 11
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Icon_minitime1Qui 27 Jun - 2:21

Off: Donko Yagami: Aula concluída, técnicas adquiridas. 10 pontos na barra de Hakuda 10 pontos na barra de Rank. Gostei da tua escrita, é fluída e agradável de se ler e não enrolas muito vai ao direto ao ponto, isso é bom, por isso ganhou pontuação máxima. Pontos e técnicas creditados.

Caso deseje se unir ao esquadrão Lírio poste na Sala do Capitão o pedido para ingressar a tropa.

Link: https://bleachworldrpg.forumeiros.com/t2057-sala-do-capitao
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Daisuke
Novato
Novato
Akira Daisuke

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/08/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Left_bar_bleue23/1000Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/1000)

Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Icon_minitime1Sex 30 Ago - 0:46

"Bom, em algum momento do meu treinamento eu teria que passar por isso..."
Hoje era o dia de apresentação do esquadrão Lírio... O esquadrão especializado em Hakuda, a arte do combate corpo-a-corpo.
Nesses momentos eu me sentia ainda mais envergonhado do meu porte físico, em outras apresentações, o subdesenvolvimento de meu corpo já era facilmente perceptível, agora estando em um dojo para treinar hakuda, essa diferença ficava mais óbvia ainda...
Depois de todos nós novatos sermos guiados para dentro do dojo, e devidamente posicionados para a apresentação, um homem que já nos aguardava no interior do local se identificou como sendo o Taichou da Bantai, seu nome era Kiyoshi Akio, e ele demonstrou de forma bem clara ser horrível com piadas...
"Mas, não resta nenhuma dúvida quanto a força dele..."
Não sei por que, mas por trás do (horrível) senso de humor, essa característica era notável só de olhar para ele... Uma sensação estranha de que ele sabia exatamente o que você pretende fazer, e sabe como reagir da melhor forma a sua ação...
Pensando nele como professor, essa sensação quase chegava a ser calmante, talvez por isso a maioria não percebesse isso... Mas sentir isso em meio a uma luta deve ser, no mínimo, aterrorizante...
Porém, apesar de tudo isso, ficava visível que este Taichou era uma pessoa que sabia ser bastante amigável quando queria, e pelo modo que ele falava, acho que ele costuma passar a maior tempo sendo assim, positivo... Eu acho...
Eu prestei bastante atenção nas coisas que ele falou sobre o esquadrão e sobre a teoria das técnicas que seriam ensinadas nesta aula de apresentação, o que se mostrou muito útil, uma vez que não seriam disponibilizados pergaminhos com maiores detalhes.
Depois de ouvir duas batidas, surge um ninja na minha frente para começar o treinamento...
Eu estava nervoso, como eu disse antes, meu corpo é fraco, portanto, teria que compensar essa fraqueza com velocidade e controle de reiatsu...
Eu olhei com muita atenção ao ninja, que estava posicionado com um pé mais avançado do que o outro, comecei a tentar envolver minha perna com uma grande quantidade de reatsu que poderia envolver todo meu corpo...
Me inclinei e saltei reto em direção ao ninja, tentei então girar no ar e acerta-lo com meu golpe e liberar toda aquela reatsu quando atingisse ele enquanto gritava:
- Dötekina Kikku!
...
Depois disso, eu me posicionei e me preparei para ser atacado pelo ninja... Agora era minha vez de defender... Não tinha certeza se ia conseguir, mas comecei a reunir toda a reatsu que eu conseguisse reunir em meus braços...
O ninja avançou em minha direção, pela frente, eu dei um passo para trás para melhorar a postura, cruzei os braços e me concentrei totalmente em defender...
- Kurosu no Ude!
...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Icon_minitime1Sex 30 Ago - 0:46

O membro 'Akira Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8, 9
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Icon_minitime1Qua 4 Set - 23:22

Off: Akira Daisuke: Tenta novamente, os dados falharam.
Ir para o topo Ir para baixo
Masamune
Novato
Novato
Masamune

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/10/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Left_bar_bleue0/0Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Icon_minitime1Dom 6 Out - 1:16

- Meu primeiro dia na Seireitei... - Dizia o jovem a si mesmo, enquanto avançava sem pressa pelo grande portão leste, juntamente com uma enorme quantidade de novatos assim como ele.
 Fechando os olhos e aspirando um pouco do vento refrescante que acabara de passar por ele, Masamune tentava acalmar a tensão que tomava conta de seu corpo. Aquele era o dia da decisão. Se falhasse agora, todos os seus objetivos seriam perdidos e ele teria de se conformar a viver miseravelmente em Rukongai até o fim de seus dias. Balançando a cabeça na tentativa de afastar aqueles pensamentos, ele se concentrou apenas na meta que possuía agora. Ser aceito como um shinigami no esquadrão lírio e deixar para sempre as ruas poeirentas do nonagésimio oitavo distrito.
 Antes que Masamune tivesse tempo de pensar em mais alguma coisa, dois homens em trajes negros que lhes cobriam todo o corpo, com exceção dos olhos, surgiram de um lugar próximo, dando instruções para que os seguissem. Depois de caminharem por algum tempo, o grupo chegou até as portas fechadas de um grande dojo, que provavelmente seria o local demarcado pelo capitão do Nibantai. Kiyoshi Akio ainda era um mistério para Masamune, já que morando em um local tão distante, eram raríssimas as vezes que qualquer oficial de grande destaque na Seireitei passasse por ali.
 Quando a entrada foi finalmente liberada, o jovem não pôde deixar de ficar boquiaberto com a arquitetura do local. Composto de materiais finamente trabalhados e apresentado uma limpeza impecável, o dojo era uma construção bastante diferente do qual o novato estava acostumado. Quebrando o silêncio e iniciando as explicações básicas, o Taichou saudou os iniciantes e detalhou a situação calmamente, de modo que todos pudessem entender. Após mais alguns tutoriais e uma tentativa massacravelmente fracassada de fazer uma piada, Akio finalmente começou a demonstrar a parte física da atividade. Ao que parecia, seriam dois golpes a ser executados e observando atentamente cada movimento do capitão lírio, Masamune sentiu-se pronto para começar.
Quando os oponentes que auxiliariam o Taichou a completar sua aula surgiram perante os alunos, o jovem saudou  seu parceiro de treino com um rápido aceno de cabeça e logo partiu para a execução do primeiro golpe. Dando seu máximo para emanar a quantidade necessário de reiatsu para fora de seu corpo, Masamune foi de encontro ao ninja, deferindo o golpe. O shinigami rapidamente se defendeu, e sem dar tempo para que o novato pudesse se recuperar, atacou com a mesma técnica, forçando Masamune a executar a defesa mostrada anteriormente. Enquanto esperava o chute chegar, a determinação nos olhos do estudante aumentava cada vez mais. A derrota não era uma opção. À partir daquela altura, suas únicas opções seriam vencer... Ou vencer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Icon_minitime1Dom 6 Out - 1:16

O membro 'Masamune' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14, 7
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Icon_minitime1Seg 7 Out - 4:55

OFF: Conseguiu a primeira (Dotekkina Kikku) tente a segunda (Kurosu no Ude).
Ir para o topo Ir para baixo
Masamune
Novato
Novato
Masamune

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/10/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Left_bar_bleue0/0Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Icon_minitime1Seg 7 Out - 14:27

 Um chute poderoso direto na face fez com que Masamune percebesse, já tarde demais, que falhara em executar a segunda técnica. Apesar de ter conseguido um resultado satisfatório no Dotekkina Kikku, seu Kurosu no Ude não havia sido forte o bastante para a aprovação. Levantando-se rapidamente, ele encarou novamente seu oponente e respirou profundamente tentando realocar os pensamentos. Permitindo que sua reiatsu fluísse mais uma vez através de cada célula de seu corpo, Masamune tentava ignorar as sensações de ansiedade e frustração, lembrando-se de alguns dos princípios básicos do caminho shinobi. "Mente vazia, espírito disciplinado." Repetia mentalmente.

 Fazendo um aceno de cabeça para que o shinigami a sua frente pudesse avançar, Masamune tentou concentrar-se nos movimentos dele. Levantando os braços em forma de "X" e olhando fixamente para o chute que se aproximava cada vez mais do ponto de colisão, ele procurou se focar naquele ponto especificamente, moldando seu poder espiritual numa barreira potente o bastante para, talvez, conseguir conter o ataque.

- Kurosu no Ude!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Icon_minitime1Seg 7 Out - 14:27

O membro 'Masamune' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Masamune
Novato
Novato
Masamune

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/10/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Left_bar_bleue0/0Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Icon_minitime1Ter 8 Out - 23:41

 Atingido novamente com toda a força do impacto, Masamune foi lançado a alguns metros de distância do oponente, caindo ao chão com um baque. Aquilo já estava começando a irritá-lo. Por mais que tentasse, não conseguia concluir a parte final da técnica e sempre perdia a concentração quando estava  prestes a ser golpeado. Se continuasse daquele jeito, acabaria dando adeus a seu sonho e nunca se graduaria na academia.

"Não." Disse mentalmente a si mesmo. "Eu não vim até aqui para desistir só depois de duas tentativas!" Nesse momento, sua reiatsu voltou a fluir, assim como a determinação retornou a seu semblante. Ele era um guerreiro. Lutara a vida inteira para sobreviver, e desta vez não era diferente. Se quisesse avançar para o próximo estágio de sua jornada, aquele obstáculo precisava ser superado. Mais uma vez, o novato ficou na posição defensiva e então gritou para o shinobi.

- Estou pronto! Venha!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Icon_minitime1Ter 8 Out - 23:41

O membro 'Masamune' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Icon_minitime1Qua 9 Out - 2:59

OFF: Tenta novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio   Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa
» Apresentação de Esquadrão: 5º Esquadrão - Camélia
» Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa
» Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura
» Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Academia de Artes Espirituais-