Versão 3.0 - Time Break
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Ter 2 Mar - 18:17


|||| Aula de Kidou - Simulação de Missão ||||




Yui esperava pelos shinigamis, para a nova aula de Kidou, está aula parecia bem Intereçante, obviamente seria muito diferente das demais...
Aos poucos shinigamis iam chegando, Yui estava encostado hem um portão de pedra Gigantesco, Com desenhos estranhos de dragões e bestas...
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Gatesofheelmariorussoae1



- Boa noite shinigamis!!! Faz um bom tempo que não temos treinos de kidous!!! hoje iremos ter um treino de simulação de missão de rank D.... essa missão ira preparalos para devidas missões que vocês teram em breve... claro~que não sera nada facil, nestá missão eu quero espirito de luta e de confiança ambos devem confiar um no outro, Ao entrarem no portão todos deveram deixar as zampakutous dentro desta caixa!!!

- Irei ser muito breve, o que vocês iram encontrar aqui dentro é um gigantesco labirinto!!! não se enganem com o que ira aparecer este labirinto é otimo em enganar shinigamis como vocês ele cria diversas ilusões onde podera ser o fim de vocês se não conseguirem destinguir o que é real e o que não é real, Para ajuda-los irei lhes passar um novo Kidou...

Yui passa para cada shinigami um pergaminhos..

- O pergaminho que lhes passei é o Kidou de nivel 26º Kyakko Traduzindo (Luz curva) - esé kidou Oculta o alvo de vista, presumivelmente por dobras de luz, esse é um kidou de classe Bakudou....

- Havera criaturas a sérem aniquilidas lá dentro, outra coisa o local é absolutamente escuro não tera muita iluminação!!! Vocês teram a liberdade de aplicar, a arte Hakuda luta de corpo a corpo, o shumpo e os kidous que vocês aprenderam porem treinem esté novo kidou, estarei observando todos....

O grande portão se abre, Yui para frente a porta aberta, Gritos horrives ecoava, gritos de tortura, isso provocava medo nos shinigamis que tremiam.

- O objetivo é não ser influenciado pelas iluções, eliminar as criaturas pelo caminho, porem no final havera uma surpresa!!! saira deste local poucos shinigamis, portanto apresen-se!!!

Yui entra no portão e some entre a escuridão...



Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Labirinto


(off>> Galera para ter sucesso no novo kidou Kyakko, é presciso Rolagen de dados, um D20, o numero de sucesso no kidou é 12, para os demais kidous que vocês já aprenderam use-os sem rolagen de dados porem não valera pontos já que vocês já os aprenderam, olhem o limite de seus kidous em suas fichas e o houhou, 13 no d20 uma tentativa só para o houhou...quando concluirem o treino postem uma narrativa de como deixaram o local)


Última edição por Yui Matsudaira em Qui 29 Abr - 18:44, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Dant Ikky
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Dant Ikky

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue62/1000Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (62/1000)

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Qui 4 Mar - 16:00

Chega em primeiro ainda não havia chagado nem um aluno.

Dant ao entra sente um pouco de medo pois tem medo do escuro mas mesmo assim
para superalo tem que entrar, ele entra e começa a subir as escadas que dão a um lugar sem fim.

- Caramba quero sair o mais rapido posivel, a saida nunca chega.

Dant continua subindo, descendo, subindo, quando encontra um hollow pequenino
que o ataca por tras dant quase cai no buraco sem fim, dant se esquiva do segundo ataque do hollow
e acerta um soco em sua mascara que é partida no meio.
Dant logo se pergunta:


- que eu estou fazendo aqui.

E corre entre as escadas derrepente para,....................

- Nossa o que é essa voz.

- Direita,Direiiiita. - Dizia a voz de sua conciencia.

[color=white][i]E dant segue a direita ele encontra varios hollows pelo caminho mais nada
mais importate que a tal supresa, ele encontra uma porta negra de pedra com varios
simbolos, Ele abre......

Estava tão escuro que Dant não enchergava um palmo de sua mão... resolve testar o novo kidou..

- Bakudou 26º Kyakko
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Qui 4 Mar - 16:00

O membro 'Dante Ikky' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Yoh Asakura
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/01/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue122/1000Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (122/1000)

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Qui 4 Mar - 16:42

Yoh logo chega à
nova aula de Kidou... Nisso sem perder tempo Yoh se aproxima do seu professor
Yui que logo começa a explicar sobre a aula... Enquanto o Capitão Yui explicava Yoh não deixava escapar nenhum
detalhe se quer... Então quando o Capitão Yui acaba de explicar o que era para
fazer Yoh pensa... “Caramba, essa ai não vai ser nada fácil... bom eu tenho que
dar o meu melhor né... ^^ ”



Yoh logo entra a
porta adentro... Era realmente escuro...
Sons estranhos ecoavam no local... Mas
Yoh não deixava nada o intimidar ele sabia que aquilo não seria fácil mas
também não seria tão difícil... Yoh começou a subir uma escada que estava em
seu caminho o qual ele não sabia aonde ele ia parar.... Yoh também estava
ciente que aquele labirinto criava ilusões o qual ele poderia morrer... Mas Yoh
sabia distingui o que era verdadeiro e fácil, mas mesmo assim ele ia com
cautela...



Logo em seguida
Yoh se depara com um Hollow logo a sua frente...Yoh estava em dúvida se era
real ou ilusão... Então ele se lembra do Kidou do pergaminho logo ele o conjura
sem perder mais tempo...
Yoh logo levanta sua mão mirando na imagem que estava a sua frente e fala:
- Bakudou n° 26 Kyakko!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Qui 4 Mar - 16:42

O membro 'Yoh Asakura' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Yoh Asakura
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/01/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue122/1000Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (122/1000)

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Dom 14 Mar - 5:34

Yoh viu que seu kidou tinha valhado...Yoh logo sem pensar vai correndo em direção a Imagem que se parecia com um hollow...
Yoh mirando bem aonde se encontrava a cabeça...Yoh logo conjura seu kidou...
- Hadou n° 4 Byakurai!!!
Então o Kidou de Yoh logo atinge mas nada acontece...Yoh logo se aprocimando ele percebe que não era nada de mais...
era somente a sombra da escada que estava na próxima curva...Yoh virando a curva ele pode perceber que tinha algo em cima da escada bem no seu caminho...
Yoh logo se lembra do novo kidou que seu professor tinha lhe dado...mas na primeira tentativa não tinha dado serto...logo então Yoh tenta mais uma vez...
-agora eu consigo!!!
Yoh levanta sua mão mirando bemna cabeça de seu alvo...
- Bakudou n° 26 Kyakko!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Dom 14 Mar - 5:34

O membro 'Yoh Asakura' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Yoh Asakura
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/01/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue122/1000Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (122/1000)

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Seg 29 Mar - 22:57

Yoh finalmente conseguil concluir com perfeição o kidou...logo em viu que era apenas outra sombra...Yoh logo começa a sair correndo....sobe a escada...
e corre...e corre...depois de alguns minutos Yoh encontra outra escada log ve outra sombra na frente dela...logo Yoh levanta a mão e fala:
- Bakudou n° 26 Kyakko!
Mais outra ilusão...yoh sobe a escada e ve uma porta gigantesca igaula a de entrada ao labirinto...Yoh finalmente chega a té a porta e abre...estava muito claro...ma slogo a visão de Yoh vai voltando ao normal e ve que era a saida...no lado de fora Yoh encontra seu taichou...vai até ele... e fala:
-consegui conjurar o kidou Yui-taichou...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Ter 30 Mar - 19:12

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue180/180Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue435/1000Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (435/1000)

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Qua 31 Mar - 23:18

Corria sentindo o vento passar violentamente por meu rosto e meus cabelos. Com a boca já seca parei no local decretado para a aula. Já havia alguns shinigamis lá e o capitão também, ele se encontrava encostado a um enorme portão todo trabalhado em desenhos esquisitos. Era medonho aquele portão, e nem queria pensar o que teria atrás dele. Mas logo o capitão me entristece dizendo que seria por ali mesmo que teríamos de entrar. Só pra variar néh.

Retorci a boca amargurada e continuei a prestar atenção no que o capitão dizia. A cada palavra sua, minha boca se retorcia mais e mais, isso é se fosse possível amarrar a cara ainda mais do que já estava. Logo, logo eu estaria mais medonha do que aquele portão e o que estaria atrás dele.

Labirinto? Rsrsrs era constrangedor ficar em um lugar escuro onde mal se pode achar o caminho de “Exit”. Meus cabelos da nuca se eriçaram com esse pensamento.

Depois de um tempo consegui acalmar meu estranho medo de ficar sozinha, e enquanto isso o capitão passava entre nós entregando-nos pergaminhos. Peguei o meu ligeiramente, mas desta vez estava emburrada de mais para sorrir simpaticamente para o capitão então só amarrei a cara um bico e fiquei quieta nem me importando em abrir o pergaminho. Escutei as palavras de Yui sobre o Kidou que havia ali dentro e fiquei pensando.

Como pode apenas nos ensinar um kidou de luz? Depois de tudo que nos disse que poderá ter lá dentro ele nos pede para aprender isso? Isso é uma tolice! Deveria pelo menos nos ensinar um Hadou bem forte, não um Bakudou... Ele quer que nós morremos lá dentro? OO

É claro que eu estava exagerando. Não que o kidou de luz fosse ruim, mas o meu medo de não sair dali me fez pensar daquela forma grosseira. Mas não era por maldade minha, eu simplesmente estava com medo de não sair dali inteira, ou simplesmente não sair. A idéia de deixar minha zampakutou ali do lado de fora também não me agradava nem um pouco. Mas eu tentaria pelo menos.

Quando o capitão abre o portão um frio me sobe pela espinha. Dava pra se ouvir gritos e vozes lá dentro, era realmente assustador, fora a parte de que não tinha iluminação nenhuma. Eu estremeci e o capitão ainda tinha a capacidade de nos apressar para entrar, chegava a ser egoísmo aquilo.

Não tendo outra escolha eu me arrastei ate a entrada. Meus pés estavam duros e meu corpo meio paralisado então era difícil correr logo para achar a saída, mas eu tinha que dar um jeito logo nisso se não eu ia ficar pra trás, e é claro que eu não queria isso de maneira nenhuma.

Parei no começo me concentrando o máximo para esquecer o medo. Ate que tinha dado certo, conseguia pelo menos andar normalmente sem parecer um zumbi se rastejando. Agora mais “preparada” continuei andando por um longo tempo. No caminho alguns sons me assustavam, mas eu ainda tentava seguir. Virei à primeira à esquerda no labirinto e me deparei com um lugar um tanto mais amplo. Caminhei cautelosa ate a metade ate que algo faz um barulho imenso as minhas costas. Me viro automaticamente para ver o que era, mas não via nada alem da pretidão sem luz. Forcei minha vista o máximo que podia, mas mesmo assim nada, a única coisa que eu com certeza conseguiria seria pelo menos uma dor de cabeça depois.

Já me preparei logo para contra-atacar. Girando lentamente no mesmo eixo eu tentava ficar esperta a “coisa” que me vigiava e então mais uma vez se fazia um barulho as minhas costas, mas esse barulho era diferente, era como um rosnado forte de um cachorro gigante. Me arrepiei com a idéia. O rosnado parecia ficar mais forte, mas eu ainda não sabia de onde vinha. Era como se a “coisa” ficasse girando ao meu redor como um leão encurralando sua presa. Eu não podia ficar ali parada esperando a “coisa” me pegar sem fazer nada então me lembrei do kidou que o capitão havia nos entregado. Rapidamente puxei o pergaminho de minhas vestes e o abri tremula. Dei uma lida rápida ainda dando umas pausas para olhar a “coisa” que eu não via. Se eu errasse o kidou provavelmente eu teria que já me preparar para defesa ou ate mesmo atacar a coisa que provavelmente com esse movimento brusco me atacaria também. Exclui os pensamentos por um momento de minha cabeça e me concentrei apenas no kidou.

-Bakudou nº 26º Kyakko!!! –Disse ainda tremula.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Qua 31 Mar - 23:18

O membro 'Ayame Daisuke' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue180/180Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue435/1000Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (435/1000)

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Qua 31 Mar - 23:48

Eu devia mesmo me jogar de um penhasco, estava completamente sem sorte e pelo menos seria menos doloroso do que morrer por aquela coisa. Como previsto! A “coisa” decidiu por atacar ou pelo menos me assustar. Se podia ouvir passos pesados me rodeando e o rosnado ficando mais forte. Meu coração disparou, com certeza o capitão teria que agüentar meu mau humor durante um mês se conseguisse sair viva dali.

Ainda com as mãos tremulas tentei levantá-las para disparar algum kidou de ataque, mas seria ruim pela tremedeira.

-Ha-ha-hadou nº 4 Bya... –Me paralisei. Ouvi um grito de dor bem ao fundo, fiquei chocada. Poderia ser algum colega sendo esmagado, ou triturado, ou torturado por qualquer coisa. Era fácil numa situação como aquela pensar coisas horrorosas como estas. Raciocinei por um momento tentado outra alternativa. Se eu usasse o Byakurai e algum colega estivesse passando sorrateiramente por ali e fosse atingido? Claro eu seria culpada. Então eu teria que usar outra coisa que pudesse me proteger e afastar a coisa que me rondava.

Claro! A idéia veio a minha mente. Isso pode dar certo!

- Hadou Nº 21 Sekienton! –Disse menos tremula. A fumaça foi se espalhando e eu rapidamente me abaixei para visualizar onde a fumaça não era tão espessa. A “coisa” seja lá o que fosse tinha pés enormes e cascudos. Agora era só tentar de novo.

- Hadou Nº1 Shou!

A criatura foi lançada para trás com tudo e bateu numa parede do labirinto. Parecia que tinha sido forte o kidou então teria doído, mas logo a criatura já estava de pé novamente. Estalei os olhos assustada. Como pode tal criatura se levantar? Eu vi que o baque foi forte! Ah droga!

A fumaça do kidou anterior já estava de dispersando e eu tinha que agir rápido antes da criatura chegar em mim.

-Ah sinto muito... Se algum shinigami estiver por ai que se abaixe que eu to lançando um Byakurai, se acertar me desculpe, mas não terá sido por falta de aviso! –Gritei para a escuridão.

Não ouvi nada alem da criatura que começava a vir ate mim lentamente, então prossegui.

-Hadou nº 4 Byakurai!!

Acertei o alvo em cheio. A criatura cambaleia pra trás, mas continua em pé. Falei um palavrão nervosa e então tentei novamente o kidou novo.

-Bakudou nº 26º Kyakko!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Qua 31 Mar - 23:48

O membro 'Ayame Daisuke' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue180/180Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue435/1000Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (435/1000)

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Qui 1 Abr - 0:06

Uma luz forte sai das minhas mãos em direção a criatura cegando-a completamente. Sorri satisfeita comigo mesmo por ter conseguido o kidou e como ele havia clareado todo o caminho sai correndo feito uma maluca em direção a saída. É claro que na saída não tinha a plaquinha colorida com luzes piscando escrito “Exit”, mas só por ver a luz solar deduzi que fosse isso e fui em sua direção.

Com certeza nessa hora minhas pernas funcionavam muito bem. Afinal nunca corri tão rápido. Sai suando de lá e agradeci a Deus por ver novamente a luz do sol sem nenhum arranhão.

-Matsudaira taichouuu!!!! –Berrei.

Agora já mais calma conseguia equilibrar minha respiração ofegante e minhas pernas.

-Senhor com certeza um dia o senhor me mata em uma dessas suas aulas... –Arfei enquanto colocava as mãos na cintura tentando um sorriso torto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dant Ikky
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Dant Ikky

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue62/1000Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (62/1000)

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Sáb 3 Abr - 14:59

Logo percebe ouvir passo pensa que é algum shinigami correndo mais se espanta não era ninguem.
Ele sobe desce sobe desce Mais nada de achar a saida
Dant começa a ficar desesperado, mais concentra e consegue ver um buraco bem pequeno de luz a sua direita.
Dant foca muito nele e começa a corre entra as escadas...
E só passos ele ouvia ate que ele parou e Exclamou:


- Quem esta Ai apareca logo!!

E Nada, chegando ao focu de luz dant escuta uma musica suave e começa a seguila ela mais forte a cada metro....

E consegue sair do tunel logo fica quase cego por ter ficado tanto tempo no escurafica tranquilo.

- Misão cumprida....
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Sáb 3 Abr - 18:58

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Lyon
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue820/1000Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (820/1000)

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Qui 15 Jul - 17:38

Lyon chega na nova aula um pouco atrasado e ainda consegue pegar a explicação do Taichou ...
Citação :
- Boa noite shinigamis!!! Faz um bom tempo que não
temos treinos de kidous!!! hoje iremos ter um treino de simulação de
missão de rank D.... essa missão ira
preparalos para devidas missões que vocês teram em breve... claro~que
não sera nada facil, nestá missão eu quero espirito de luta e de
confiança ambos devem confiar um no outro, Ao entrarem no portão todos
deveram deixar as zampakutous dentro desta caixa!!!

- Irei ser muito breve, o que vocês iram encontrar aqui
dentro é um gigantesco labirinto!!! não se enganem com o que ira
aparecer este labirinto é otimo em enganar shinigamis como vocês ele
cria diversas ilusões onde podera ser o fim de vocês se não conseguirem
destinguir o que é real e o que não é real, Para ajuda-los irei lhes
passar um novo Kidou...

- Legal um labririnto !!! Adoro labirintos ... e ainda com ilusões *-* Dizia lyon com os olhos brilhando ...

Logo o taichou deu uns pergaminhos ...

Citação :
- O pergaminho que lhes passei é o Kidou de nivel 26º Kyakko
Traduzindo (Luz curva)
- esé kidou Oculta o alvo de
vista, presumivelmente por dobras de luz, esse é um kidou de classe
Bakudou....

- Havera criaturas a sérem
aniquilidas lá dentro, outra coisa o local é absolutamente escuro não
tera muita iluminação!!! Vocês teram a liberdade de aplicar, a arte
Hakuda luta de corpo a corpo, o shumpo e os kidous que vocês aprenderam
porem treinem esté novo kidou, estarei observando todos....


- Bom ... havera criaturas la ... não posso ser influenciado pelas ilusões ...

Lyon adentra no labirinto é tudo muito escuro ... e a cada passo que lyon da tudo ainda fica mais escuro ... logo lyon não conseguia ver nem sua mão então tem uma ideia ...

" Vou usar o novo kidou ... consertesa ele ira me ajudar ... "

- Bakudou nº26 Kyakko


Última edição por Lyon em Qui 15 Jul - 22:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Qui 15 Jul - 17:38

O membro 'Lyon' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue200/200Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue724/1000Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (724/1000)

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Qui 15 Jul - 22:32

O Jovem Shinigami do bantai Tulipa caminha até o portão para fazer mais uma aula de Kidou, Yui explica o que o jovem deveria fazer, Yoshiro escuta com bastante Atenção e na hora da apresentação Yoshiro chega no professor e diz:

- Yoshiro Hanakimi se apresentando Sr. Yui...

Depois da apresentação o garoto atravessa o Grande Portão e começa a entrar no labirinto de escadas... Yoshiro começa a subir as escadas e o portão se fexa, a escuridão toma conta do lugar inteiro, o jovem começa a andar e pisa num degrau falso, Yoshiro escorrega e a tempo consegue segurar na escada, do nada ela tinha virado e por isso Yoshiro escorregou...

- Grrr... Se eu continuar assim eu vou morrer de um jeito ou de outro.

O shinigami se levanta e vai andando de vagar, a zampakutou de Yoshiro não estava ali para ajuda-lo a descobrir a saida, o garoto caminhava de vagar quando ele sente um energia estranha vindo da sua frente, ele para e a energia continuou a mesma, Yoshiro pergunta pra si mesmo:

- Mais o que é isso?

O monstro rugi bem alto:

- GRRRRRAAAAAAA

Yoshiro faz uma cara feia e quase caindo para traz ele diz:

- Mas que bafo em, o que você andou comendo? Yoshiro não espera respostas e diz: - Ah! Não importa você parece ser um hollow...

Yoshiro da uma cambalhota para traz dando um chute no rosto do Hollow, o garoto cai de pé na escada e diz:

- Legal acho que acertei algo, vou acabar com você bixo feio...

Ele não enchergava nada e pula para frente precionando o ombro para frente também. Yoshiro acerta o hollow e ele começa a cair escada a baixo, o garoto continua a caminhar para frente e a escada estava descendo Yoshiro sentia isso, ele não consegue enchergar nada e diz:

- Vamos iluminar isso aqui um pouquinho... Bakudou n°26 Kyakko.


Última edição por Yoshiro Hanakimi em Qui 15 Jul - 22:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Qui 15 Jul - 22:32

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Yamoto Hazori
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Yamoto Hazori

Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue230/1000Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (230/1000)

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Qui 15 Jul - 23:16

Yamoto Hazori chega ao local, é leva um susto ao ver o imenso portão,
ele achou que seria outra coisa é logo foi falar com o Taichou Yui
Matsudaira, ele explica o que será, ele acha surpreendente um
treinamento assim, so um taichou de kidous para fazer uma coisa legal
dessas pensa Yamoto. Ao terminar da explicação ele começa

Ele anda calmamentente e atento para qualquer
aparição de hollows, ele começa a andar mais rapido é logo aparece um
hollow, ele usa seu kidou:


Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas,
tú que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa
os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!


HADOU N° 33 SHAKKAHOU

Apos ter detido o hollow ele continua a andar
pelas escadarias enormes e impossiveis de ver, rapidamente ele vai
subindo e descendo escadas, subindo e descendo mais escadas, ja meio
perdido usa seu kidou:

BAKUDOU N° 26 KYAKKO
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Qui 15 Jul - 23:16

O membro 'Yamoto Hazori' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue250/250Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue854/1000Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (854/1000)

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Sex 16 Jul - 15:36

Em frente a um portão...no mínimo estranho, o capitão falava para os alunos e explicava a aula duma maneira que até Utsu sentia um pequeno nervosismo percorrer o seu corpo. Deixou um pouco de reiatsu ir correndo pelo seu corpo acalmando um pouco, conseguindo pensar melhor, começa logo a pensar numa maneira de contornar a escuridão, uma maneira de ver...sem usar os olhos...

"...usar as mãos... ir apalpando o sitio a minha volta..." Yui entrega uns pergaminhos com o kidou novo "...é... o kidou novo dá luz a nossa volta...mas não posso estar a usa-lo sempre...tenho que ter uma maneira de conseguir ter uma noção do espaço a minha volta..."

A porta abre-se a frente dos shinigamis e Yui com poucas palavras desaparece no interior da escuridão. Alguns alunos seguem ele e desaparecem também poucos metros depois da porta.

Utsuyoumi para a entrada, olhando par ao interior, uns metros a sua frente uma escuridão impenetrável rodeia tudo a sua volta e não se vê nem um palmo a frente do nariz. A passos lentos e calculados vai entrando devagar, os sons estranhos e gritos de agonia entram pela sua cabeça dentro como picos espetando no seu ouvido, estar com os olhos fechados ou abertos é igual, a luz é inexistente mesmo.

Estica as mãos tentando perceber se há alguma coisa a sua volta, o seu corpo parece tremer e cada passo tem mais duvida de que caminho seguir e por onde ir, onde pisar...o que fazer...


"...minhas mãos não tocam em nada...ou a parede esta muito longe ou então...!!"


Em instinto o seu corpo move-se, tomado pelo medo de estar a beira de cair em algum precipício sem saber onde iria cair grita assustado:

- Bakudou Nº26 Kyakko!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Sex 16 Jul - 15:36

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue200/200Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue724/1000Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (724/1000)

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Sex 16 Jul - 18:30

Yoshiro tinha iluminado o local inteiro, Ele arregala os olhos e se espanta, o garoto diz:

- Mas o que é isso? Não me lembro de ter escutado a parte que isso era um labirinto...

Yoshiro fica imovel ao ver aquela cena, ele não sabia o que fazer e se lembra:

-
Ah! Deve ser quando eu me distrai com uma garota
passando ali perto, eu não tinha ouvido uma palavra depois do capitão do bantai Lirio...

A Iluminação vai sumindo aos poucos e o jovem tulipiano começa a andar de vagar, Yoshiro fico sem fala depois da quilo. O garoto vai caminhando e a iluminação desaparece totalmente, Yoshiro para num degrau e aparece uns 5 hollows em volta dele, os hollows cercam Yoshiro e o garoto diz no pensamento:

- Sinto cheiro e energia de hollows. Isso vai ser mais um motivo pra mim ficar bravo e acabar com eles.

- Já que vocês conseguem enchegar no escuro e eu só consigo sentir energias, eu irei acrecentar um pouquinho de fumaça por aqui...

Yoshiro coloca uma mão para a direita e outra para esquerda e ele se ajoelha com uma perna, após esses movimentos ele diz:

- Hadou n°21 Sekienton.

Uma fumaça avermelhada começa a sair das mãos de Yoshiro, o local fica mais escuro do que já tava e os hollows não consegue enchegar mais nada, Yoshiro sai correndo em direção de um hollow e da uma voadora, o hollow caiu lá em baixo em um lugar que ninguem sabe onde é o fim (todos que cairam lá em baixo nunca sobreviveram). Yoshiro mira 1 dedo de cada mão para 2 hollow e diz:

- Hadou n°4 Byakurai.

Mais dois hollows caem lá em baixo, Yoshiro da um jogo de corpo em mais um e ele cai lá em baixo. O garoto Tenta dar uma voadora no holow e ele desaparece do nada, Yoshiro começa a cair no buraco sem fundo, o jovem se lembra de um kidou que poderia salvar a vida dele e ele diz:

- Bakudou n°37 Tsuriboshi.

Uma cama elastica se forma no buraco e o garoto cai em cima dela, o jovem pula em uma escada e cai de costas nela... Yoshiro vê umas dobradiças de luz lá no topo, o hollow que tinha desaparecido reaparece pulando nas costas do garoto, Yoshiro deitado se vira e diz:

- Bakudou n°26 Kyakko.

Uma luz fraca se forma nos olhos do hollow e ele tampa e começa a se retorcer, Yoshiro puxa a perna do hollow fazendo ele cair lá em baixo... Yoshiro diz:

- Bakudou n°26 Kyakko.

O Jovem Tulipiano acha a saida do local e usa sua shumpo para chegar até a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Sex 16 Jul - 18:30

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Lyon
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue820/1000Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (820/1000)

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Sex 16 Jul - 21:43

Off:
primeiro dado para o shumpo :)
On:

O Lugar estava todo iluminado ... " Ah cara que luz ..." Os olhos de lyon começavam a lacrimejar e logo ele olha pra cara do hollow ...

- Cara mas tu é feio ein ? Urgh ... que bafo ... fedo de boca ! Já ouviu em escovar os dentes ? Ah voçê é um hollow , um ser despresivel com voçê não deve nem saber oque é escova de dentes bom ... vou lhe dar uma lição ! Hadou nº31 Shakkahou !

O Hollow se explodi e some e lyon começa a andar pelo corredor virando a direita ele acha um beco sem saida a esquerda também logo ele começa a vasculhar as paredes e acha uma passagem secreta ... então um dos muros de abre e lyon passa correndo por ele logo ele tora uma cordinha e um buraco cheio de espinhos no seu funde se abre em baixo de lyon logo ele usa um kidou aprendido a pouco tempo ... - Bakudou nº37 Tsuriboshi ! Lyon cai na rede e da um salto caindo de volta a terra ... logo ele percebe que aquele caminho era cheio de armardilhas ... " Outra cordinha ... eles acham que eu sou besta ! Mas la no fundo eu consigo ver uma luz com certeza é a saida ... " Lyon continua a caminhar logo pisa num chão infalso que afunda e duas barras de metal saiem do teto para esmagar lyon ...

- Hadou nº31 Shakkahou !!!

Lyon explode uma das barras de madeira mas a outra era de metal e não para de segui-lo lyon então usa seu shumpo para sair dali mas no caminho vai ativando varias armadilhas ... varias flechas pegando fogo ... espinhos saindo da parede , buracos e tudo vinha atacando lyon ... um dos espinhos acaba o atingindo ...

- Espinho maldito ...

Lyon vira para a barra e diz o seu kidou ...

- Hadou nº31 Shakkahou !!

Mas de nada adianta só faz queima a barra ... então lyon continua a correr pelo já se aproximando da luz das paredes começam a sair fogo queimando um pouco a roupa de lyon que grita desesperado ...

- Fogoo , Fogoo ! Maldito caminho ... !

De tanta agitação o fogo é apagado e lyon chega na frente da luz e sai logo avista yui taichou e yoshiro ...

- Ohayo Yoshiro-san ... Matsudaira taichou !
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Sex 16 Jul - 21:44

O membro 'Lyon' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue250/250Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue854/1000Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (854/1000)

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Ter 20 Jul - 18:42

O kidou nem é conjurado...

- haaa pa variar kidous nunca funcionam quando preciso mais deles... !!

Tenta acalmar-se um pouco...pensar numa maneira de conseguir ver...sem precisar de olhar...
Os sons de passos a distancia aparecem na sua mente...inconscientemente deixa um pouco de reiatsu libertar-se pelo corpo...e na sua cabeça consegue ver o fluido de reiatsu no ar...sente o seu reiatsu percorrer o ar sua volta e de repente sofre um desvio, algo bicudo...então o reiatsu começa a espalhar-se para cima...é uma esquina..


"...consigo usar o reiatsu para saber mais ou menos o que existe a minha volta..."
decide por a ideia em pratica...para ver se realmente conseguia ver dessa maneira...

Direcciona o reiatsu para os seus pés, reiatsu acumula-se a volta dos pés e um pouco para sua frente...e Utsuyoumi deduz que seria o chão.


"...ainda bem...pensei que tinha um precipício a minha frente..."

começa a andar com os olhos fechados, usando o reiatsu para se aperceber do que o rodeia, mas era muito lento, e tinha que direccionar o reiatsu especificamente para uma zona para saber o que se encontrava la...então não era muito pratico...mas pelo menos senta-se mais seguro...

vira para a esquerda e vendo umas formas estranhas formadas pelo reiatsu mesmo a sua frente...apercebe-se que a sua frente esta uma escada, instintivamente a sua cabeça levanta, mesmo que não consiga ver nada, alias, tinha os olhos fechados mesmo. sobe o primeiro degrau, quando atrás de si ouve pés a arrastar lentamente... de imediato aponta o reiatsu para trás de si para saber o que vem lá. Pela forma que o reiatsu tomou...era grande, mas muito lento, do nada olhos aparecem na sua mente como se tivesse os olhos abertos olhando directamente para si... com o susto Utsuyoumi cai nos degraus e fica sentado, olhando para a escuridão ouvindo os passos cada vez mais perto...


"...outra vez... com este nervosismo nem consigo concentrar o reiatsu..."

Decide tentar mais uma vez o kidou novo...

- Bakudou 26º Kyakko!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Ter 20 Jul - 18:42

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue250/250Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue854/1000Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (854/1000)

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Ter 20 Jul - 20:31

"não é que estevisse mesmo a contar que o kidou resulta-se... -.- " Utsu refila consigo mesmo...enquanto continua a ouvir passos...

"está mesmo na esquina...tenho que fazer alguma coisa...este reiatsu que sinto...parece ser um hollow...haaa numa hora destas..." concentra-se no seu reiatsu e consegue distinguir a forma das escadas a sua frente. segue a correr e ao fim de poucos degraus o pé escorrega e Utsu vai caindo...só tem tempo de estender a mão para cima e por sorte...agarra-se.

Esta agora pendurado prestes a cair ou a ser devorado por um monstro que nem consegue ver... dirige o seu reiatsu na direcção da esquina, e a forma do hollow vai se aproximando cada vez mais... já se encontra nas escadas. O jovem estende a mão e lança um kidou tentando afasta-lo.


- Hadou Nº31 SHAKKAHOU!

A luz vermelha mostra por momentos uma forma alta e com uma cara distorcida, o hadou passa mesmo pelo monstro sem fazer sequer fumo...


- Tsc... nem efeito...

Tenta puxar-se para cima... mas o monstro tem já tem um pé no primeiro degrau... tem que fazer alguma coisa rapidamente...

- Bakudou Nº26... Kyakko!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Ter 20 Jul - 20:31

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue250/250Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue854/1000Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (854/1000)

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Ter 20 Jul - 20:49

- haaaa porra... - O kidou mais uma vez não tinha tido efeito nenhum...uma lusinha tinha aparecido na mão de Utsu mas nada mais que isso...

O monstro é muito lento, então Utsuyoumi em grande esforço estica a mão livre para se puxar para cima, e por fim consegue subir de novo para as escadas mas quando se volta para o sitio onde estava o monstro...não sente nada...nem ouve nada...é como se o monstro nunca existisse...

"...ora esta...uma ilusão?..."

meio confuso... concentra-se para tentar ouvir alguma coisa mais longe...mas o silencio é absoluto. Vai subindo degrau a degrau lentamente, passado um tempo chega ao topo das escadas, a sua frente, pelo que conseguia perceber...era uma passagem e para la dela...não tinha nada...

passa para dentro do amplo espaço vazio, e então ouve de novo os passos lentos a arrastar os pés, ao longe, algures no meio da escuridão a criatura aparecia de novo.


- Pensei que tinhas desistido!!


Utsu grita mas não espera resposta nenhuma...

"...ja tentei tantas vezes...mais uma não faz mal nenhum ne?..."

estica as duas mãos para a frente concentrando bastante reiatsu e tenta outra vez o Kidou.

- Bakudou Nº26 Kyakko!


Última edição por Utsuyoumi em Ter 20 Jul - 20:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Ter 20 Jul - 20:49

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Yamoto Hazori
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Yamoto Hazori

Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue230/1000Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (230/1000)

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Ter 20 Jul - 20:58

Yamoto Hazori depois de um tempo decide fazer a aula denovo, apos olhar os amigos.

Ele sobe as escadarias é rapido se encontra com um hollow, ele usa o seu kidou:

Hadou numero 33 SHAKKAHOU

Apos isso continua subindo, ele da uma escorregada é quase cai, ao
subir bem rapidamente denovo desequilibra so que dessa vez não teve
chance, a queda foi longa! Voltou a umas 20 escadas abaixo. Ele corre
denovo, so que mais devagar ele grita:

- QUEM TIVER AI CUIDADO PRA NÃO CAIR TEM MUITOS HOLLOWS AI.

Depois de dar o aviso ele corre e usa o seu kidou:

Bakudou Numero 26 Kyakko
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Ter 20 Jul - 20:58

O membro 'Yamoto Hazori' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Yamoto Hazori
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Yamoto Hazori

Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue230/1000Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (230/1000)

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Ter 20 Jul - 21:03

Yamoto pensa:

-'' Será que desisto ?
-'' N
ÃO!
MEU SONHO É SE TORNAR UM CAPITÃO MUITO FORTE, TENHO QUE TER MUITOS
KIDOUS, HAKUDAS, CONSEGUIR MINHA SHIKAI E BANKAI, VIRAR 3 OFICIAL,
DEPOIS SUB CAPITÃO DEPOIS UM CAPITÃO.

Apos isso ele vai mais confiante é com passos
super acelerados, ele concentra sua reiatsu enquanto corre até chegar a
um lugar que precise usar o kidou. Ele sobe as escadas rapidissimo,
quando chega lá se prepara é pronuncia:

- Bakudou Numero 26 KYAKKO
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Ter 20 Jul - 21:03

O membro 'Yamoto Hazori' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Yamoto Hazori
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Yamoto Hazori

Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue230/1000Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (230/1000)

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Ter 20 Jul - 21:07

Apos isso da um grito:

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE DROGA ISSO, NÃO DÁ PRA FAZER.

Ele vai correndo super rapido, ele nem sabia que chegava a essa força, mesmo com pouca reiatsu sobe uma reiatsu forte ele vai correndo até aparecer um hollow, ele se assusta e sem querer usa o kidou com a reiatsu toda concentrada

BAKUDOU NUMERO 26 KYAKKO
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Ter 20 Jul - 21:07

O membro 'Yamoto Hazori' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Yamoto Hazori
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Yamoto Hazori

Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue230/1000Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (230/1000)

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Ter 20 Jul - 21:08

Apos isso vê que dá certo é foge do hollow para não mata-lo, mas se lembra do seu dever como shinigami é o destroi.
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue250/250Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue854/1000Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (854/1000)

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Ter 20 Jul - 21:18

A luz encheu o espaço que era uma grande sala vazia com umas escadas ao fundo, bem no meio da sala o ser meio transparente escondia a cara como que tentando abrigar-se da luz, de verdade até Utsuyoumi teve que tapar os olhos pois a luz era muita mesmo, aos poucos o monstro foi se tornando pó e finalmente desapareceu com um grito agudo perfurando os ouvidos do shinigami...

- realmente...um ser que não esteja habituado a luz...deve sofrer muito com este kidou.

O som de gritos soa pela sala fora quando Utsu se habitua aquela luz, olha a volta e centenas de pequenos pontos vermelhos cercam as paredes.

"...jesus...são todos hollows???"

Tinham acordado com a luz e agora alguns já desciam para o chão e corriam em direcção a Utsu. O shinigami olha para o fundo da sala, as escadas tem luz no fim...

"...deve ser a saída deste sitio maldito!!" começa a correr na direcção da luz...

Um hollow vai-se aproximando, e a luz do Kyakko começa a ficar mais fraca, Utsu dispara Um shakkahou na direcção do hollow mais próximo dele..

- Hadou Nº31 SHAKKAHOU!

acerta em cheio e o hollow cai por terra morto, mas logo mais três se aproximam, e vários hollows descem também mais longe. Olha brevemente para trás de si, e consegue distinguir cinco pares de olhos vermelhos atrás de si, no total tinha cerca de 15 hollows a sua volta correndo na sua direcção.

Corre o mais rápido que pode e quando esta a poucos metros das escadas, um hollow cai mesmo a sua frente obrigando o Shinigami a parar.


"...tenho que tratar deles todos....?! "

A luz do kyakko vai ficando cada vez mais fraca e Utsu sem tempo para sair dali. O hollow a sua frente não perde tempo e ataca-o mas Utsu ainda com luz consegue ver bem o ataque e com uma cambalhota para o lado desvia-se do ataque e prepara logo um Hadou para atacar.


- Hadou Nº31 SHAKKAHOU!


O hollow com velocidade incrível desvia-se do ataque, mas deixa o caminho livre para Utsu sair dali...

- ha...obrigado !! - Diz o shinigami enquanto corre para as escadas.

Chega a escadas e ouve o hollow gritar a sua direita enquanto se lança contra si, e Utsu virando-se para ele uza um kidou diferente...

- Bakudou Nº9 GEKI!!

mesmo sem encantamento...paralisava o hollow tempo suficiente para ele sair dali. O hollow paralisado voa pelo ar de encontra um grupo de hollows que vinha também de encontro a Utsuyoumi, enquanto este sem perder mais tempo sai pelas escadas acima.

Sai da escuridão para a luz e a rir-se de tudo que aconteceu cai exausto no chão dizendo baixo...

- C...consegui...taichou.....



E fica estendido no chão a descansar...
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue250/250Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue850/1000Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (850/1000)

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Sáb 24 Jul - 14:58

Dheycob ignora tudo o que o seu Taichou tinha dito naquela aula, Dheyc era um repetente e ainda não tinha o Kidou de luz curva.

Antes de entra e coloca a sua katana na caixa e vai para a frente do portão. Ele espera o portão abrir e entrar, andando os gritos que ouvia já não o assustava mais, agora sabia que tudo fazia parte de uma grande ilusão de Yui.

-Então aqui estamos novamente. Vamos sair daqui agora! Dheycob retira um pouco de tinta do bolso então molhando o dedo ele faz um circulo no chão e o dividindo em 4 partes, ele coloca as mãos do lado e diz o encantamento.

-Coração do Sul, Olho do Norte, Dedo do Oeste, Pé do Leste, chegue com o vento se vá com a chuva! Bakudou número 58 Invocação dos pardais rastreadores! (Kakushitsuijaku)

Automaticamente começa a aparecer números de latitude e longitude, dando a exata localidade do Yui.

Andando ele vira na sua primeira direita e logo a frente a sua direita novamente, esquerda, esquerda, direita, esquerda e subindo uma grande escadaria que parecia não ter fim, agora sentindo uma presença, ele decidi usar o Kidou.

-Agora sim! Bakudou Número 26 Luz curva! (Kyakko)


Última edição por Dheycob Sôty em Sáb 24 Jul - 15:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Sáb 24 Jul - 14:58

O membro 'Dheycob Sôty' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue250/250Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue850/1000Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (850/1000)

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Sáb 24 Jul - 15:10

Quando a luz se faz com alguns movimentos estranhos a luz não parava de se mecher, ele então o lança para frente e vê Yui em uma grande rastro de luz que ia deixando tudo mais claro.

-Então eu te achei nesta aula! Estou ficando bem melhor, não? Dizia olhando para o Yui que estava bem na sua frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Qui 12 Ago - 10:44

Um jovem rapaz dirigi-se a Makkiu como se o conhecesse talvez pelo
capitão estar de costas o rapaz o tenha confundido com Yui que teve de
ausentar-se da aula.

-Desculpe mas eu não seu taichou...Utsu-kun!?Então você estava fazendo esta aula.O que posso dizer,você consegui.

Outro rapaz dirigi-se ao capitão,provavelmente o confundindo com Yui,que o encarregara da aula:

Citação :
-Então eu te achei nesta aula! Estou ficando bem melhor, não?

-Vejam só se não é o rapaz do Souren Soukatsui.De fato você está cada vez melhor,meus parabéns por concluir a aula.


Off:Parabéns mesmo Utsuyoumi e Dheycob,seus posts ficaram simplesmente excelentes.

Utsuyoumi-10 pela narrativa + 10 pelo Kidou liberado + 1 de participação.Total: 21 pontos

Dheycob-10 pela narrativa + 10 pelo Kidou liberado + 1 de participação.Total:21 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue200/200Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue861/1000Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (861/1000)

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Sáb 14 Ago - 18:00

Kurochi se deslocava em direcção a outra aula de kidou, andando lentamente, olha ao longe e vê todos os outros alunos, todos em multidão falando muito,...

"...tsc...la estão os barulhentos...."

Lentamente Kurochi desloca-se ate aquela multidão, parando no meio de todos aqueles barulhentos, derrepente, observa Yui-Taichou que se encontrava parado, e por trás dele, um portão enorme de pedra, com desenhos de dragões e bestas,....

"....bem....interessante...."


Citação :
- Boa noite shinigamis!!! Faz um bom tempo que não
temos treinos de kidous!!! hoje iremos ter um treino de simulação de
missão de rank D.... essa missão ira
preparalos para devidas missões que vocês teram em breve... claro~que
não sera nada facil, nestá missão eu quero espirito de luta e de
confiança ambos devem confiar um no outro, Ao entrarem no portão todos
deveram deixar as zampakutous dentro desta caixa!!!

Kurochi fica com a sua fúria a ferver dentro dele,....

"...outra vez....separar me de ti...outra vez..."


Kurochi, sente a revolta a tomar conta dele, mas entretanto.....

Citação :
- Irei ser muito breve, o que vocês iram encontrar
aqui dentro é um gigantesco labirinto!!! não se enganem com o que ira
aparecer este labirinto é otimo em enganar shinigamis como vocês ele
cria diversas ilusões onde podera ser o fim de vocês se não conseguirem
destinguir o que é real e o que não é real, Para ajuda-los irei lhes
passar um novo Kidou...

"...tsc..num labirinto sem ti..."


Olhando para baixo, fixando sua zampakutou, o olhar de Kurochi reflecte a sua tristesa, entretanto Yui-Taichou, lhe entrega uma pergaminho que Kurochi aceita, sem levantar o seu olhar....

Citação :
- O pergaminho que lhes passei é o Kidou de nivel 26º Kyakko Traduzindo (Luz curva) - esé kidou Oculta o alvo de vista, presumivelmente por dobras de luz, esse é um kidou de classe Bakudou....

Sem levantar sua cabeça, e quase sem prestar atenção, Kurochi ouve novamente a voz de Yui-Taichou....

Citação :

- Havera criaturas a sérem aniquilidas lá dentro,
outra coisa o local é absolutamente escuro não tera muita iluminação!!!
Vocês teram a liberdade de aplicar, a arte Hakuda luta de corpo a corpo,
o shumpo e os kidous que vocês aprenderam porem treinem esté novo
kidou, estarei observando todos...


Todos estes avisos, e conselhos que Yui-Taichou dizia, para Kurochi, não era nada....

"...porque?...outra vez..."


Os portões de pedra por trás de Yui-Taichou abriam-se e lentamente gritos de terror e agonia se ouviam vindo do interior, a maior parte dos alunos tremia, e paravam de medo e pânico que lhes percorria as veias, mas não Kurochi, o sentimento em Kurochi era diferente, muito pior....era,...tristeza.....

"....."

Kurochi, com um vazio no olhar, levanta sua cabeça e olha para a escuridão...

Citação :
- O objetivo é não ser influenciado pelas iluções,
eliminar as criaturas pelo caminho, porem no final havera uma
surpresa!!! saira deste local poucos shinigamis, portanto apresen-se!!!


Yui-Taichou se vira e lentamente, desaparece na escuridão...
Enquanto os outros shinigamis, tremiam de medo, e projectavam palavras de terror, Kurochi, deslocava-se, frio e triste, em direcção do baú onde iria ter que deixar sua companheira,....
Parando na frente do baú, tirando sua companheira da cinta, e pondo-a no baú,....

"...estou farto de me separar de ti!...mas espera um pouco..por favor..."

Lentamente e com frieza no olhar, Kurochi desaparece na escuridão do labirinto....
Dentro daquela escuridão, que não era tão grande como a que tinha no coração, Kurochi, enquanto ouve os gritos de agonia e terror vindos de todos os lados daquele labirinto, apenas anda, e anda, como um invólucro vazia, ele apenas deambula por entre aqueles labirintos,....

"...que dor...que vazio..."


Pensando isto, sombras negras com olhos vermelhos surgem na escuridão, eram hollows esfomeados, prestes a matar Kurochi, este sem força de vontade, sem vida apenas fica parado,....
Quando os Hollows estao prestes a tirar a vida miserável de Kurochi,....

"-tsc....sai dai seu fraco!!"

Kurochi abre seus olhos em admiração, e rapidamente se desvia do ataque dos hollows,...

"...Tu?..."

"-Sim...seu idiota..."

Com os Hollows a vir na direcção de Kurochi,...

"...mas como?..."


"-Primeiro ilumina essas moscas...."

Kurochi olha para os olhos vermelhos na sua frente, e levantanto sua mão direita no ar...

-Bakudou Nº26 KYAKKO!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Sáb 14 Ago - 18:00

O membro 'Kurochi Akatsuki' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue200/200Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Left_bar_bleue861/1000Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty_bar_bleue  (861/1000)

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Sáb 14 Ago - 18:07

Sem nada sair da mão de Kurochi, e os Hollows se aproximando,...

"-Tsc, se desvia idiota!!"

Kurochi, se desvia novamente sentindo o vento do ataque de um Hollow passar por seus cabelos,...

"...Tsc...porque que não deu?"


"-Seu idiota! Se concentra!"

Ouvindo isto e vendo os Hollows se aproximando, o sangue dentro de Kurochi começa a ferver,...
Kurochi fecha seus olhos e levantando sua mão direita se concentra em sua reiatsu....

"-Liberta....agora..."

Kurochi abre rapidamente seus olhos...

-Bakudou Nº26 KYAKKO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1Sáb 14 Ago - 18:07

O membro 'Kurochi Akatsuki' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko   Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37
» * Kidou Artes Demoniacas* Kidou de Nivel Avançado Hadou nº 73 Souren Soukatsui!
» Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou
» >Kidou Artes demoniacas< - Teoria e Fundamentos Principais da Arte de combate
» Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-