Versão 3.0 - Time Break
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Sex 29 Jan - 16:48

A nova aula de kidou era totalmente difente das anteriores, o mesmo já estava exausto de tanto ouvir os shinigamis reclamar, no ouvido do tachou dizendo que as aulas estavam muito perigosas... Até chegara ao ouvido do taichou algo sobre ** querer fazer um assassinato em massa** ou algo do tipo.
A Area era grande um campo rochoso, com o chão seco e cheio de poeira, o vento batia no chão levantando a poeira que cobria todos... o local parecia como um grande deserto...


Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Deserto_2

(Deserto do Solorio)


O local era muito grande yui olha para os shinigamis com um olhar serio...- Ola!!! Sejam bem vindos ao Deserto do solario... Aqui o sol é escaldante e a noite nunca chega aqui o sol é a unica existencia tirando os Hollows que o serca...
Yui olha para os shinigamis que havia se apresentado, Eram 7 shinigamis, yui estava com 8 pergaminhos 4 nas cores laranjas e 4 nas cores azuis...- Hunm pensei que iria ter mais shinigamis por aqui porem fica melhor assim com apenas 7 shinigamis porem iremos fazer da seguinte maneira, estaria faltando um shinigami para a missão então eu mesmo irei entrar para cobrir o lugar. Todos olham assustados, Yui começa a distribuir os pergaminhos aleatoriamente.

Naminato-
Pergaminho espiritual
Miya - Pergaminho da destruição
Yuri - Pergaminho da destruição
Kuro - Pergaminho espiritual
Dheycob - Pergaminho da destruição
Ashihara - Pergaminho espiritual
Kouji - Pergaminho espiritual

Yui confere todos com os pergaminhos havia sobrado o Pergaminho da destruição... - Em fim o pergaminho da destruição foi o unico que sobrou, ficarei com ele. - diz Yui sorrindo - Apartir de agora estamos divididos em 2 grupos o grupo espiritual e o grupo da destrição, nesta aula é permitido o Uso de qual quer arte, zanjutso, hakuda, houhou, e os kidous que já sabem tambempodera ser aplicado... (off: não prescisa lançar dados para os kidou que vocês sabem)- Yui andava entre os shinigamis conforme ditava as regras do jogo. - Aqui sera cada um por si! seu Objetivo é roubar o pergaminho do seu adversario, não importa o modo, uma vez sem o pergaminho está desclassificado da aula e não tera pontos ou seja não tera nota! Apenas 4 shinigamis tera a sorte de ganhar os pontos, que serão muitos garanto, os pontos que seria para a o seu colega que você roubou o pergaminho ira para você porem tera que dominar o kidou do seu adversario, no final da prova cada shinigami que restar devera ter dois pergaminhos 1 do espiritual e 1 da destruição... quero que todos corra e fuja para qualquer lugar, seu adversario tera que te achar ou você mesmo pode caça-lo... Comecem!!!- Yui utiliza seu shumpo parando no alto de uma montanha, Yui senta-se crusando as pernas...



Pergaminho espiritual:
Spoiler:

Pergaminho da destruição:


Spoiler:
___________

(off: ninguem mais podera entrar na aula fora os shinigamis descritos abaixo...)


Naminato
Miya
yuri
kuro
dheycob
ashihara
Kouji
[/center]


Última edição por Yui Matsudaira em Qua 3 Fev - 0:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Dom 31 Jan - 0:13

O membro 'Kouji Shaoran' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Dom 31 Jan - 13:38

Estava em um deserto muito quente , seus olhos ficavam encolidos pois a luz era forte , Yui começa a falar o objetivo da aula , shinigami versus shinigami , parecia bem tentador... Roubar um pergaminho do adversario... Após as palavras do capitão kuro olhava em volta e olhava para o seu pergaminho , atento prestaa atençao em quem tinha um pergaminho diferente.
-Yui , Miya , Yuri e Dheycob..
Um deles teria que ser o adversario de kuro. A vontade de lutar contra o capitão não poderia ser feita , pois kouji na começa a caçar o capitão. Agora olhando em volta Yuri um aluno novato e Dheycob outro. Sobrava apenas um.
Kuro vai andando devagar até Miya , uma vice capitã que ja havia shikai , seu poder era até superior ao de kuro. Muitos pontos estavão em jogo , kuro não queria falhar , mais tambem não queria machucar Miya. Mais depois da ultima luta que eles tiveram ele queria mostrar algo pra ela.
"Denovo ela..''
-Acho que vou ser seu oponente , se voce quiser é claro.
Começava a se alongar e dar uns pulinhos no mesmo lugar , ainda deichando sua zanpakutou presa ele abre o pergaminho e le em voz baixa falando:
-Isso daqui não serve para nada -.-
Agora olhava para Miya...
-Bom , vamos né.
Kuro usa um hohou para perto de Miya, seu shumpo era 2 vezez mais rapido do que o dela , parando atraz de Miya ele tenta arrancar o pergaminho dela , sem sucesso usa um outro hohou para o outro lado dela , mais rapido tentava pegar o pergaminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue250/250Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue850/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (850/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Dom 31 Jan - 14:50

Dheycob agora esta em um deserto do Solário onde o sol nunca descansa, é claro que ninguém gosta da idéia de nunca descansar, se via pelos olhares dos shinigamis, quando Yui disse que não tinha noite, olhos saltaram para fora, bocas se abriram e é claro que entrou areia e os shinigamis cuspiram, tudo isso era muito bom alem dos kidous ter muita resistência para suportar aquele sol insuportável.

Então Yui o entrega o pergaminho da destruição, que o faria ter vantagem sobre os outros, pois vale mais uma ataque do que um rastreador.


Naminato
Ashihara
Kouji
Kuro

X

Miya
Dheycob
Yuri
Yui

Entre rastreadores e destruidores Dheycob achava que estava na vantagem.


E então a aula começa. Logo se via alunos correndo atrás de outros alunos, ”Isso é até divertido e empolgante” -Se é que se posso dizer assim!

Dheycob então não tinha se movido até agora todos os alunos estavam ocupados ou se escondendo ou procurando o inimigo, Dheycob tinha uma técnica, ele iria dar umas lidas no kidou antes de encontrar o adversário.

Hadou nº58 Tenran (Céu de orquídeas)

Descrição: Cria um tornado que vai na direção do oponente.

-Só isso? Uhsuahsuahsuahsu Dheycob fica meio sem graça ao ver o pergaminho da destruição. -Pô achei que conseguiria destruir uma montanha com o pergaminho da destruição e não fazer ventar!

Dheycob então vai correndo pelo deserto usando o shunpo procurando o oponente a altura, quando vê Kouji ajoelhado no chão quente também tentando realizar o kidou, Dheycob usa o shunpo para aparecer do nada em sua frente, - É! Acho que não vai dar certo! Dheycob estava sorrindo. –Hadou N°31 Shakkahou!

Dheycob olhando para Kouji atira uma bola de fogo em sua direção, Kouji teria que ser rápido pois Dheycob estava muito perto dele e seria muito dificil se desviar.

Ir para o topo Ir para baixo
Miya
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue310/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (310/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Dom 31 Jan - 15:53

Kuro se aproxima de Miya e a desafia, mas antes q ela pudesse responder ele tenta roubar seu pergaminho.

*Esse garoto de novo...*

Miya desvia e coloca seu pergaminho dentro das vestes. Posiciona as maos a frente do corpo e sua reiatsu flui em um tom
vermelho.

-Hadou Nº 1. Shou! (Empurrão)

Kuro é empurrado para tras dando tempo para q ela tentasse o novo kidou q havia no pergaminho. Aquele era um ambiente perfeito para o novo hadou, havia areia por td parte e ventava bastante. Se fosse bem executado criaria uma brecha para fuga, e Miya teria tempo de elaborar um plano.

- Ok Kuro-san, eu aceito ser sua adversária.

Hadou nº58 Tenran! (Céu de orquídeas)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Dom 31 Jan - 15:53

O membro 'Miya' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Dom 31 Jan - 22:04

Miya aceitava o desafio , as duas tentativas de kuro haviam falhado e
Miya havia colocado o pergaminho dentro de sua roupa...Nesse momento
kuro para e fica olhando com cara de espanto e duvida...
"Como eu vou pegar esse pergaminho , ela sabe que eu etnho que pegar ... Será que quer que eu tente Oo"
Enquanto viajava na maionese um redemuinho chega em
kuro , quando percebe a cituação estava voando pelos ares. Tentava sair
dali mais não conseguia então desiste de forçar seu corpo e espera o
redemuinho acabar. Chegando ao solo muita poeria estava no ar aquilo
fazia kuro ter que esperar a visibilidade voltar , enquanto isso
pensava.
"Parece que ela não está aqui para brincadeira ,
apesar de ter escondido o pergaminho em sua roupa nééé...Então um
encantamento despistas o adversario e o outro , que esta comigo o
encontra ...Tenho que me concentrar mais"
Sua zanpakutou continuava guardada , não iria
utilizala contra Miya . Kuro abre o encantamento o decora e o bota
dentro de sua cueca.
"Se é para brincar vamos brincar direito"
A poeira demorava para sumir então kuro querendo
fazer um ataque surpresa fala o encantamento após ter desenhado o
simbolo da pergaminho no chão.
-Coração do Sul, Olho do Norte, Dedo do Oeste, Pé do Leste, chegue com o vento se vá com a chuva.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Dom 31 Jan - 22:04

O membro 'Kuro' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Ashihara Ryou
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/12/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue76/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (76/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Seg 1 Fev - 21:50

Ryou guarda seu pergaminho em suas vestes, olha para os lados todos estam procurando seus adversarios ... ele se afasta ... e abre o pergaminho e o le.... faz a preparação que pedia.... ele o encanto...

Bem vamos ver onde esta Yuri ....

Coração do Sul, Olho do Norte, Dedo do Oeste, Pé do Leste, chegue com o vento se va com a chuva....

Bakudou nº 58 Kakushitsuijako...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Seg 1 Fev - 21:50

O membro 'Ashihara Ryou' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Seg 1 Fev - 22:29

O vento havia aumentado , seu objetivo era surpreender Miya , mais do jeito que as coisas iam não iria dar certo.

"Tenho que ser rapido"

Agora estava totalemnte sério , ele olha o angulo que a luz do sol incidia na fumaça aonde estava e olha os numeros escritos no circulo.

"Achei!"

Diminue sua reiatsu ao extremo , parecia haver morrido , somente prestando muita atenção daria para perceber sua presença.

"Desculpa , mais se você quer lutar com o meu maximo..."

Solta sua reiatsu ao extremo ao mesmo tempo a concentrava em um shumpo , surgindo atraz de Miya... Seu olhar era sério , naquele mine segundo ele olha para ela ...

"...aqui está!!"

A agarrava por traz passando um mata leão em seu pescoso , apertando até ficar com a cara vermelha , cada tentativa dela se soltar apertava mais.

-Se tentar algo eu te apago... Me passa o pergaminho Miya.

Falava em tom sério , concentrado no seu golpe e nas reaçoes de Miya.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue250/250Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue850/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (850/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Ter 2 Fev - 14:02

Dheycob lança o Shakkahou em Kouji uma grande fumaça se levanta no deserto, Kouji então aparece atrás de Dheycob, a espada de Kouji rodava encima de sua cabeça.

-Desculpe... Mais você estava mirando no que?

-Acho que você quer pegar meu pergaminho não é mesmo? Eu estava usando o bakudou para achar o capitão, eu queria tirar o pergaminho dele, mais vejo que lutar com você também será interessante.

-Eu Já não diria o mesmo, só escolhi você por que é o mais insignificante da turma, e eu estou com presa de acabar!

Dheycob sabia que Kouji era um dos melhores alunos, e que se Kouji perder-se a cabeça acabaria fazendo besteiras.

“Ele acha que eu posso lhe dar uma luta interessante, pois vou dar uma luta empolgante e emocionante”

Kouji fazendo um pequeno movimento com o braço sua espada fora em disparada em direção de Dheycob, -Então que comece a batalha, mais vou lhe dizendo que não vai ser tão fácil. Ele então desvia da espata a pegando pelo cabo a passa por cima da cabeça e rodando e lançando em direção de Kouji, -Mais eu não pedi que facilitasse, ou pedi? Diz Dheycob ironicamente.

Dheycob então solta mais um Shakkahou em Kouji, antes que a zanpakutou chega se até ele, mais uma vez uma grande fumaça se levanta do chão, Kouji não podia ver Dheycob agora, mais ele sabia onde Kouji estava, a fumaça ia se desfazendo rapidamente mais Dheycob não estava mais lá, ele agora aparecia no ar encima de kouji.

-Hadou nº58 Tenran
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Ter 2 Fev - 14:02

O membro 'Dheycob Sôty' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Miya
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue310/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (310/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Ter 2 Fev - 16:08

Kuro encontra Miya e consegue pegá-la desprevinida aplicando um mata leao fazendo com q ela n conseguisse respirar.
Sua vista estava embaçando e seu corpo amolecia. Kuro estava posicionado atras de Miya mas ela precisava arriscar um hadou, sua voz mal saia e ela consegue pronunciar poucas palavras.

- Hadou Nº 1 Shou (Empurrão)

O hadou surte pouco efeito pois Miya teve q atirá-lo para tras sem ter uma visao clara do alvo, mas isso faz com q ela conseguisse se soltar de Kuro. Tem q ser rapida antes q ela ataque novamente, entao vira-se e ainda recuperando o folego dispara um hadou, sua gartanta doia e a voz sai fraca.

- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!Hadou nº31 Shakkahou!

O ataque acerta Kuro q ainda estava se levantando do ataque anterior, parecia um pouco atordoado, Miya utliza um shumpo e com sua zampakutou apontada para a garganta dele ela pergunta:

- Onde está o pergaminho Kuro-san? Me entregue ele!


Última edição por Miya em Ter 2 Fev - 16:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Ter 2 Fev - 16:28

O membro 'naminato' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Ter 2 Fev - 16:55

Apertava cada vez mais forte e Miya não desistio e começo a recitar um encantemento.
"Droga , não posso apertar mais"
Ela então consegue se soltar , kuro ia sendo arrastado para traz , Miya com a voz fraca começa a recitar outro encantamento , só que dessa vez a frase era grande , kuro fica apenas olhando para a cara dela.
"Eu estou solto e posso atacala e ela tem a coragem de usar um kidou que demora esse tempo todo!!"
Sua cara mostrava um certo espanto , enquanto isso ela terminava a frase.
-...
frente em direção ao sul!Hadou nº31 Shakkahou!
O ataque vinha em uma velocidade rasoavel , era um kidou perfeito.
"Putz"
O acerta em cheio derrubando kuro e o deixando tonto com a pancada. Agora Miya usava um hohou para chegar perto de kuro e o ameaçava com sua zanpakutou na garganta.
Citação :
- Onde está o pergaminho Kuro-san? Me entregue ele!
-Eu o perdi...
Agora ia se levantando e Miya acompanhava a garganta de kuro com a ponta de sua espada.
-O dia que você colocar uma espada na garganta de um oponente tem que estar dispsta a cortala.
Usa um hohou 5 metros para traz. Passa a mão na garganta , a espada havia aranhado ele.
-Está em minhas roupas , igual ao seu , se me matar pode pegar... Caso o contrario não.
Seu rosto triste não mostrava medo em morrer , mesmo que fosse em um treino. Kuro usa um hohou passando por Miya e passando a mão em suas costas.
"Não está aqui"
Agora usa outro passando a mão em sua barriga , sentia o pergaminho. Usa um hohou para frete de Miya , seus braços iam em direção ao local do pergaminho, com a mão direita rasgava um pedaço da roupa da região abdominal e tentava pegar o pergaminho.
Usa um hohou para se afastar.

Off:
Miya não postei se tive sucesso ou não. Se vira ai.






Ir para o topo Ir para baixo
Yoh Asakura
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/01/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue122/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (122/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Ter 2 Fev - 19:52

Yuri chega chunto com o professor, com muita sorte consegue ouvir a aula, e depois a sua explicação...
atendo no mínimo detalhe para não fazer nada errado...
Depois que seu professorar acaba de explicar Yuri pensa "Isso vai ser divertido"...
Logo o professor da ordem para começarmos...
Yuri canalisa sua reatsu nos pés para correr um pouco mais rápido que o normal mas infelizmente não chega noa velocidade de um Shunpo nivel 1...
Yuri desaparese da visão de seus oponente...

Com o pergaminho na mão,abre ele e o le depois disso Yuri o coloca dentro de seu veste deijando ele seguro, para que quando for fazer algo ele não perdese...
Despois de um tempo escondido Yuri avista outro shinigame que concertesa estava sua procura...
Yuri ainda longe do seu oponente se concentra no rosto dele para poder indentificar...até que derrepente
"Ashihara...etnão é você meu oponente??"
Yuri da um sorriço...Ashihara consegue ver Yuri e logo vai na direção dele...
Yuri pensa em correr mas se correr vai ser pior...
-Então é você Ashihara
-você é o meu oponente
Yuri se prepara levanta a mão para Ashihara e logo diz:

- Hadou nº58 Tenran (Céu de orquídeas)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Ter 2 Fev - 19:52

O membro 'Yuri-kun' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue250/250Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue850/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (850/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Ter 2 Fev - 20:45

O kidou de Dheycob tinha falhado mais ele não iria desistir.

–Nada mal, agora olhe para traz. Numa grande velocidade a espada de Kouji ia rodando novamente como um bumerangue, ela estava atrás de Dheycob. -Depois eu que sou o insignificante...

-Mais você ainda é insignificante, uma falha minha não ameniza sua insignificância!

O garoto some da rocha e reaparece novamente atrás de Dheycob, uma grande quantidade de Reiatsu é juntada formando um poderoso Shakkahou que Kouji estava prestes a lançar, este fora lançado em direção a Dheycob mais logo se desvia do shinigami atingindo a zanpakutou do lançador, agora a espada girava misturada com fogo, pois aquilo fora feito com energia espiritual de Kouji.

Ele então usando o shunpo vai para o chão.. -Essa foi à pior tentativa que já vi! Usar sua zanpakutou como bumerangue, ridículo e sem nexo.

-Vamos lá, eu sei que pode fazer melhor que isso. “Então ta!” A luta agora esta ficando fria devido a pouca capacidade de Kouji, então Dheycob da uma esquentada na luta.


Ele aparece do lado de Kouji colocando a mão sobre seu ombro. -Meus pêsames! Pela sua derrota! Dheycob some e segundos.

Kouji não o via mais o ouvia.

-Hadou nº58 Tenran
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Ter 2 Fev - 20:45

O membro 'Dheycob Sôty' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Ashihara Ryou
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/12/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue76/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (76/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Ter 2 Fev - 22:17

Ryou se aproxima de Yuri que tambem vinha em sua direção...Yuri então diz...

Yuri escreveu:
-Então é você Ashihara
-você é o meu oponente
e ataca....

Yuri escreveu:
- Hadou nº58 Tenran (Céu de orquídeas)

Eita mais assim sem um cházinho antes, ja vem na estupidez....kkkkk

Hadou nº 33 Soukatsui...!
Ir para o topo Ir para baixo
Yoh Asakura
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/01/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue122/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (122/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Qua 3 Fev - 2:32

Ashihara Ryou escreveu:
Ryou se aproxima de Yuri que tambem vinha em sua direção...Yuri então diz...

Yuri escreveu:
-Então é você Ashihara
-você é o meu oponente
e ataca....

Yuri escreveu:
- Hadou nº58 Tenran (Céu de orquídeas)

Eita mais assim sem um cházinho antes, ja vem na estupidez....kkkkk

Hadou nº 33 Soukatsui...!

Yuri ve que a bola de fogo lansada por Ashihara vinha em sua direção, nesse exato momento Yuri canalisa rapidamente sua reatsu em seu pés e corre para o lado com uma velocidade quase igual a um Shunpo nível 1...
O Kidou de Ashihara quase pega em Yuri mas felizmente acerto o chão onde Yuri estava antes de correr...
Yuri pensa: "Essa foi por pouco...Não devo da mole com esse cara"
Yuri logo fala:
- Não é por nada mas não gosto de chá.
- Se fosse até um suquinho de maça eu aceitaria
Yuri foca bem a sua visão em Ashihara
- Mas vamos deijar pra depois em?? Oque você acha??
Yuri levanta sua mão para Ashihara e logo conjura seu Kidou!

- Hadou nº58 Tenran (Céu de orquídeas)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Qua 3 Fev - 2:32

O membro 'Yuri-kun' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Ashihara Ryou
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/12/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue76/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (76/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Qua 3 Fev - 9:43

Ryou ve que Yuri consegue desviar por pouco do encanto lançado por ele, Rioyu tambem havia desviado do encanto de Yuri ...

Vai ser uma luta muito divertida...... Ryou abre um sorriso de satisfação...

Yuri escreveu:
- Não é por nada mas não gosto de chá.
- Se fosse até um suquinho de maça eu aceitaria
Yuri foca bem a sua visão em Ashihara
- Mas vamos deijar pra depois em?? Oque você acha??

Suco é bom tambem , ta vamos deixar para depois mas voce paga a conta...kkkkk

Yuri lança o encanto que vem novamente em direção a Ryu consegue desviar do encanto de Yuri que passa raspando, saltando e rolando para o lado e tambem lança um encanto....

Hadou nº 33 Soukatsui...!


Última edição por Ashihara Ryou em Qua 3 Fev - 9:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Qua 3 Fev - 9:43

O membro 'Ashihara Ryou' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Yoh Asakura
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/01/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue122/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (122/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Qua 3 Fev - 13:57

Ashihara Ryou escreveu:
Ryou ve que Yuri consegue desviar por pouco do encanto lançado por ele, Rioyu tambem havia desviado do encanto de Yuri ...

Vai ser uma luta muito divertida...... Ryou abre um sorriso de satisfação...

Yuri escreveu:
- Não é por nada mas não gosto de chá.
- Se fosse até um suquinho de maça eu aceitaria
Yuri foca bem a sua visão em Ashihara
- Mas vamos deijar pra depois em?? Oque você acha??

Suco é bom tambem , ta vamos deixar para depois mas voce paga a conta...kkkkk

Yuri ve que Ryou consegue desviar de seu kidou...Então Yuri pensa:"É realmente isso vai ficar interesante"

Yuri ve que Ashihara mais uma bola de fogo em sua direção, sem pensar mais de duas vezes yuri canalisa sua reatsu em seus pés e pula para o lado fazendo isso a bola de fogo lansada pelo Ashihara atinge o chão novamente, quando Yuri cai ele rola e se levanta novamente ficsando seu olhar em Ashihara...
Yuri fala:
-Está bem levase sorte que eu tenho dinheiro pra pagar um suco...kkkkk
-Mas na próxima vas me pagar um lanche pra mim...
-Mas vamos continuar vamos deijar o suco pra depois...

Yuri olha para Ashihara analisando ele a procura do pergaminho...Yuri percebe que não estava na mão dele, mas derrepente Yuri ve Ashihara se mechendo e quando ele fez isso Yuri percebem que o pergaminho estava dentro de suas vestes perto do umbigo.Yuri pensa:"Achei..."

Yuri canalisa novamente sua reatsu no pé e sai correndo...Yuri fica correndo em volta de Ashihara...
"Se eu acertar ele com meu Kidou bem ao lado onde o pergaminho se encontra a veste de cima de Ashihara vai rasgar pela força do vento e com isso o pergaminho vai sair de vez e ai é só eu correr e pegar"

Yuri ainda correndo ao redor de Ashihara...Yuri levamanta a mão mirando no lado do umbigo de Ashihara.
Então Yuri conjura seu Kidou...

-Hadou nº58 Tenran (Céu de orquídeas)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Qua 3 Fev - 13:57

O membro 'Yuri-kun' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Ashihara Ryou
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/12/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue76/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (76/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Qua 3 Fev - 14:29

Yuri escreveu:
-Está bem levase sorte que eu tenho dinheiro pra pagar um suco...kkkkk
-Mas na próxima vas me pagar um lanche pra mim...
-Mas vamos continuar vamos deijar o suco pra depois...


Certo na proxima eu pago.....kkkk

Ryou ve que Yuri esta o circundando rapidamente...

Ele esta tramando algo....

Ryou segura suas vestes no local onde esta o pergaminho .....quando ve o encantamento de Yuri vindo em sua direção , Ryou concentra sua reiatsu nas solas dos pés e salta para tras desviando do golpe..... e lança seu encantamento.....

Hadou nº 33 Soukatsui...!
Ir para o topo Ir para baixo
Yoh Asakura
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/01/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue122/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (122/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Qua 3 Fev - 15:16

Ashihara Ryou escreveu:


Certo na proxima eu pago.....kkkk

Ryou segura suas vestes no local onde esta o pergaminho .....quando ve o encantamento de Yuri vindo em sua direção , Ryou concentra sua reiatsu nas solas dos pés e salta para tras desviando do golpe..... e lança seu encantamento.....

Hadou nº 33 Soukatsui...!

Ashihara consegue desviar do Kidou lansado por Yuri...Yuri ve que Ashihara estava segurando algo em suas vestes...

Yuri avista mais uma bola de fogo lansada por Ashihara.Então rapidamente Yuri canalisa sua reatsu em seus pés, fazendo isso Yuri corre e rola para o lado fazendo o Kidou de Ashihara passar bem perto dele mas felizmente atinge o chão...

"Ah...essa passo perto, tenho que tomar mais cuidado"

Antes de Yuri ser atacado, ele percebeu algo em Ashihara e logo veio em sua cabeça.

"então esta ai o pergaminho...mas creio que ela ja percebeu meu plano, mas mesmo assim vou fazer de novo, por que se eu acertar sua veste vai rasgar de certesa ai vai ser a minha chance!...vamos ver se ele consegue se desviar do meu próximo"


- É.
- Vamos la de novo!

Yuri se ageita e logo canalisa sua reatsu em seus pés e sai correndo novamente em volta de Ashihara...Desta fez Yuri estava ficsando seu olhar bem no ponto serto.
Pegando a velocidade que desejava Yuri aponta sua mão para o ponto que estava mirando e conjura seu Kidou novamente...

- Hadou n°58 Tenran! (Céu de orquídeas)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Qua 3 Fev - 15:16

O membro 'Yuri-kun' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Miya
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue310/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (310/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Qua 3 Fev - 20:49

Kuro escreveu:

-O dia que você colocar uma espada na garganta de um oponente tem que estar dispsta a cortala.

-Está em minhas roupas , igual ao seu , se me matar pode pegar... Caso o contrario não.



- Pode me chamar de fraca se quiser eu n me importo, so acredito q matar n é certo, nem amigo ou inimigo, posso ser ingenua mas n vou mudar meus pensamentos para agradar a ngm.

Kuro rasga as roupas de Miya a procura do pergaminho, aquilo parecia mais um assedio do q uma luta.
Miya n fazia ideia de onde estava o pergaminho de Kuro, entao resolve atacar com toda sua força para fazer com q ele se rendesse.

- Moero Hana-bi! (Queime Flor de fogo!)

Flores de fogo desabrocham ao seu redor e seus olhos e cabelos ficam em um tom vermelho. Com sua zampakutou em chamas Miya ataca.

- Hi no arashi (Tempestade de fogo)

A atmosfera fica quente e um circulo de fogo gira em volta deles. A mobilidade dentro do circulo se torna dificil por causa da alta temperatura q n afeta Miya.
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Qua 3 Fev - 21:24

Sem sucesso kuro não consegue obter o pergaminho a roupa de Miya havia rasgado um pouco , quando derrepente o shumpo de kuro é parado pelas palavras de Miya.
Citação :
- Pode me chamar de
fraca se quiser eu n me importo, so acredito q matar n é certo, nem
amigo ou inimigo, posso ser ingenua mas n vou mudar meus pensamentos
para agradar a ngm.
-Mais se eu não for seu amigo nem inimigo... Dizia parando um pouco.
-Não presisa mudar seus pensamentos , apenas fassa e lute comigo com tudo.
Miya então libera a shikai dela.
Seu cabelo fica avermelhado e sua espada fica em chamas , ver aquilo era fantastico , até o momento que ela completa a liberação. Uma circulo gigantesco de fogo não deixava ninguem entrar ou sair do lugar , a atmosfera ficava quente muito rapidamente , nos primeiros 30 segundos kuro apenas olhava admirado e feliz , mais depois desse tempo uma forte tonteira vem a ele.
"O que?? Como assim?? Não posso desistir assim"
Não conseguia enchergar direito o calor era imenso. Olhava para frente e seu olho olhava duas Miyas , em sua roupa havia apenas um garrafa de agua e kuro bebe com um golhe , havia se hidratado momentaneamente.
"Merda!!"
Começa a andar em direção a Miya e se sentia exausto , seu corpo pesava mais , o calor consomia muito de seu corpo e Miya parecia normal.
Continuando a andar , kuro da mais tres passos e fica de joelhos.
"Não vou perder , não mesmo"
Kuro usa um hohou indo para traz de Miya , mais quando chega la ela ja estava virada olhando para kuro , parecia que ela via seus moviementos , mais o que acontecia era que o rendimento de kuro havia diminuido drasticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashihara Ryou
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/12/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue76/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (76/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Qua 3 Fev - 22:23

Ryou ve que Yuri havia se esquivado de seu ataque e começava a fazer quase que a mesma trajetória do ataque anterior, desta vez Ryou sente algo diferente a reiatsu de Yuri estava mais forte ....

Eita danou-se.....

Ryou percebe que não conseguira se esquivar do kidou de Yuri então Ryou concentra sua reiatsu em seus braços e toma posição defensiva para tentar bloquear o kidou de Yuri, mas logo Ryou percebeu que bloquear o kidou não seria possível, então Ryou tenta absorver o Maximo de impacto que seu corpo agüentaria, quando percebeu que já estava ultrapassando seus limites, então ele decide usar a força do kidou para se lançar para longe, Ryou desvia o kidou para o chão e usa a potencia do impacto para se lançar para uma distancia que ele julgou segura, mas esta sua ação lhe custou alguns ferimentos bem profundos em seu corpo as mangas de suas vestes haviam se rasgado a parte inferior de suas veste tinham também ganhado alguns rasgos sangrava em alguns lugares e seus braços e pernas só seu tórax e cabeça haviam tomado poucos ferimentos... Ryou verificou onde estava o pergaminho ele ainda estava seguro ......

Esta foi por muito pouco, milésimos de segundo a mais e eu teria ficado impossibilitado de lutar e ate mesmo poderia ter sido fatal....

Realmente eu vou precisar de um saboroso suco de maçã após esta luta...kkkk

Ryou usa esse tempo em que Yuri teria de percorrer o espaço que ele foi lançado para se recuperar um pouco dos ferimentos...Ryou esta se recuperando mais esta atento as ações de Yuri.....
Ir para o topo Ir para baixo
Yoh Asakura
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/01/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue122/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (122/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Qui 4 Fev - 3:26

Ashihara Ryou escreveu:
Ryou ve que Yuri havia se esquivado de seu ataque e começava a fazer quase que a mesma trajetória do ataque anterior, desta vez Ryou sente algo diferente a reiatsu de Yuri estava mais forte ....

Eita danou-se.....

Ryou percebe que não conseguira se esquivar do kidou de Yuri então Ryou concentra sua reiatsu em seus braços e toma posição defensiva para tentar bloquear o kidou de Yuri, mas logo Ryou percebeu que bloquear o kidou não seria possível, então Ryou tenta absorver o Maximo de impacto que seu corpo agüentaria, quando percebeu que já estava ultrapassando seus limites, então ele decide usar a força do kidou para se lançar para longe, Ryou desvia o kidou para o chão e usa a potencia do impacto para se lançar para uma distancia que ele julgou segura, mas esta sua ação lhe custou alguns ferimentos bem profundos em seu corpo as mangas de suas vestes haviam se rasgado a parte inferior de suas veste tinham também ganhado alguns rasgos sangrava em alguns lugares e seus braços e pernas só seu tórax e cabeça haviam tomado poucos ferimentos... Ryou verificou onde estava o pergaminho ele ainda estava seguro ......

Yuri acerta Ashihara em cheio...mas Ashihara foi burro e esperto...burro por tentar parar o kidou de Yuri na força, fazendo isso Ashihara se feriu muito e foi muito experto por se deichar levar pelo kidou lansado por Yuri que o vez afastado dele...

"Creio que ele vai usar esse tempo para se recuperar...mas não posso fraquejar tenho que pegar aquele pergaminho"

Yuri olha e avista para onde Ashihara tinha caido...Yuri ficsando seu olhar em seu oponente...Yuri canalisa sua reatsu em seus pés e sai correndo com toda força em direção de Ashihara...

"Dessa vez eu consigo"

Faltava pouco sigundos para Yuri chegar aonde Ashihara estava...de quase chegando Yuri percebe que Ashihara estava muito ferido..."Creio que ele tenha perdido um pouco de enrgia e que esteja fraco...mas mesmo assim não posso subestimar ele"

Finalmente Yuri chega aonde Ashihara se encontrava...Ashihara estava se recuperando dos seus ferimentos...

- Espero que você esteja bem...
- Me entregue o pergaminho...caso ao contrario se eu te acerta com mais um Kidou você pode se ferir
- E eu não quero perder um amigo...

Yuri começa a andar ao redor de Ashihara o analisando...até que avista o pergaminho ainda dentro da camiseta...Yuri focalisa bem aonde está o pergaminho...Rapidamente Yuri levanta sua mão aonde se localisava o pergaminho...Yuri mira bem no lado do pergaminho..."Se eu acertar o pergaminho vai voar para longe e então poderei pegar ele"

Então sem peder mais nenhum segundo Yuri conjura seu Kidou mirando bem no ponto que ele queria acertar:

- hadou n° 58 Tenran! (Céu de orquídeas)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Qui 4 Fev - 3:26

O membro 'Yuri-kun' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue250/250Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue850/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (850/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Qui 4 Fev - 12:51

Dheycob olhava para Kouji, ele parecia não se importar mais com as palavras de Dheycob, -Então você não se importa com o que eu digo mais finalmente aceitou a sua insignificância!

–Claro... Com suas habilidades extraordinárias serei abatido em breve. “Pó finalmente ele aceitou isso” -Pois isso é um fato!

Dheycob lança o Tenran sem sucesso mais uma vez,”Droga” Pensava atormentado -Onde esta minha derrota? –O que é isso? presa de perder? Pergunta Dheycob ganhando tempo para concentrar mais reiatsu.

-Isso não importa mais... Kouji desaparecem, e reaparece atrás de Dheycob. – Ora, ora, ora... Achou mesmo que eu ia o perder de vista? Dheycob se assusta -Hadou n°33 Soukatsui! várias rajadas de fogo azul se materializou em suas mãos indo direto para Dheycob, foram exatamente 4 disparos.

Dheycob usa o shunpo para escapar de 3 disparo mais o quarto o acerta em cheio bem no ombro, -Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Desgraçado! Dheycob estava com o ombro doendo e machucado todo ensangüentado quando...

Usando o shunpo Kouji segura firme sua zanpakutou tentando aplicar um corte horizontal em Dheycob acompanhado de um poderoso chute.

Dheycob vê o ricos que corria então saca sua zanpakutou, ele se defende do ataque de Kouji rapidamente, as duas zanpakutou se chocam saindo faísca, a dor no braço de Dheycob aumento o Soukatsui tinha feito estragos, logo Kouji não perde tempo lhe dando um chute Dheycob não previa isso, mais estava preparado, ele usa o shunpo para que o chute não pegue.

-Até que em fim! Agora sei que você presta para algo!

Ele não perde tempo vai para cima de Kouji com a zanpakutou, ele mistura Zanjutsu com Hohou, deixando os ataque mais potentes e mais difícil de se proteger, ele usando o shunpo some aparecendo do lado de Kouji lhe dando um golpe de cima para baixo, logo aparecendo do outro lado com um golpe na barriga, ele some por um tempo longe da vista de Kouji, mais ele volta ainda mais rápido, com outros ataques que foram feito na sua frente, Dheycob já estava cansado, ele usando o shunpo vai para trás de Kouji, -Shakkahou! Isso era horrível saber que um disparo tão perto podia o matar.

-Hadou N°58 Tenran!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Qui 4 Fev - 12:51

O membro 'Dheycob Sôty' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue250/250Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue850/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (850/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Qui 4 Fev - 19:14

Dheycob faz uma serie de ataques contra Kouji, alguns com sucesso, a esse nível de competição, Dheycob estava com um ombro ferido e ensangüentado, e Kouji estava com um corte no rosto e alguns outro golpes consecutivos e tinha levado um Tenran no peito.

-Nada mal... Kouji apoiava a mão no peito, enquanto deixa escapar altas gargalhadas. – Ótimo, estou convencido de que você não é um shinigami qualquer. Creio que seja minha vez. Kouji some, e reaparece a alguns centímetros do rosto de Dheycob. Seus olhos estavam pertos um do outro, Kouji o encarava intensamente. – Cara... Você conseguiu me deixar animado.

-Se você esta tão empolgado, por que não faz algo que me impressione, faz algo incrível! Diz Dheycob levantando uma das sobrancelhas com o olhar irônico.

Dheycob era provocador e não deixava barato, a espada de Kouji girava novamente como um bumerangue, ela vinha por trás de Dheycob, Kouji junta shunpo e com um grande impulso tenta aplicar um belo chute no seu estomago, Dheycob estava mal seu ombro era o que mais o atrapalhava, ele então usando o shunpo e some aparecendo no alto encima de Kouji, após Kouji baixar os pés Dheycob retorna ao chão, depois se apoiando na espada Kouji da um giro com a rotação dela e com suas pernas esticadas tenta acerta o rosto dele, Dheycob se defende colocando as mão na frente do rosto em forma de x, seu ombro dói muito então ele abaixa as mão, mais Dheycob não contava com o segundo chute no roto que levou, ele vira o rosto que agora estava com a marca da sandália do pé de Kouji, em seguida pegando velozmente os dois braços de Dheycob, Kouji coloca seus dois pés sobre o peito, Dheycob percebe que iria levar um golpe no peito então ele coloca um pé para trás esperando o impacto, ele com uma grande força chuta o peito de Dheycob o lançado para traz, arrastando-o seus pés no chão fazendo muito poeira, Kouji em um mortal cai em pé no chão empoeirado.

Ele agora estava longe um do outro. -Isso foi legal! Mais doeu muito!

Dheycob olhando para o Kouji percebe que tinha um pergaminho no chão, exatamente no meio dos dois, Dheycob procura em suas vestis colocando a mão dentro do roupão, ele puxa para fora seu pergaminho, com um olha irônico e sorri. “Deve ter caído quando acertei o Tenran nele ou quando eu me deu um chute na cara” Dheycob guarda o seu pegamino nas vestis.

Agora os dois olhavam para o pergaminho que estava no chão, Dheycob usando o shunpo vai até e pergaminho........
Ir para o topo Ir para baixo
Ashihara Ryou
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/12/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue76/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (76/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Qui 4 Fev - 19:35

Yuri se aproxima de Ryou que estava preparado para se defender....

Yuri escreveu:
- Espero que você esteja bem...
- Me entregue o pergaminho...caso ao contrario se eu te acerta com mais um Kidou você pode se ferir
- E eu não quero perder um amigo...

Não se preoculpe Yuri nós só estamos começando .....

Ryou pega sua Zampakuto e concentra sua reiatsu nela .....e usou para tentar acertar Yuri....


Última edição por Ashihara Ryou em Qui 4 Fev - 19:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Qui 4 Fev - 19:35

O membro 'Ashihara Ryou' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Qui 4 Fev - 19:44

O membro 'naminato' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Yoh Asakura
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/01/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue122/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (122/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Qui 4 Fev - 19:52

Yuri ve o kidou vindo em sua direção...
Yuri reuni sua reatsu em
seus pés o mais rápido possível...e no exato momento se choga para o
lado fazendo o Kidou de Ashihara passar por pouco centimetros de Yuri...
"Quase...por pouco eu ia parar longe...bom vamos continuar com o plano!"

Yuri
começa a correr ao redor de Ashihara com sua fisão focada no pergaminho
que estava dentro da camiseta de Ashihara...Yuri começa a aumentar a
velocidade chegando quase ao nível de um Shunpo nível 1...
Yuri levanta sua mão para Ashihara e mira bem ao lado do pergaminho...Derrepente vem uma voz na cabeça de Yuri..."Vamos Yuri...deicha eu brincar com ele!...você sabe que eu ajudar você consegue..."
Yuri fecha os olhos por um momento e fala com sigo mesmo..."Nem
pensar...não vou deijar você majucar um amigo meu...você ja causou
muitos problemas no passado não vou deijar fazer de novo!"...

Yuri deija escapar um berro:

- NÃO VOUUU DEIJAR!!

Derrepente
Yuri começa a correr mais rápido ainda ao redor de Ashihara... O olhar
de Yuri estava diferente...estava com um olhar determinante!!
Yuri levanta sua mão aonde estava mirando em Ashihara e conjura seu kidou:

- Hadou n°58 Tenran!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Qui 4 Fev - 19:52

O membro 'Yuri-kun' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Ashihara Ryou
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/12/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue76/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (76/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Qui 4 Fev - 20:16

Ryou ve que Yuri corre novamente a seu redor .....

Dinovo isso !!!! Pelo menos faz um ventinho e alivia o calor...kkkk

Yuri lança o seu kidou ....Ryou concentra novamente sua reiatsu em sua
Zampakuto e a usa pra se proteger mas desta vez não funciona muito bem ... Ryou é lançado para longe....

HHHHHAAAAAAAA!!!!!

Ryou viaja pelos ares ate que cai no chão quicando umas 2 vezes.....

Essa doeu...kkkkk

Ryou usa sua Zampakuto como apoio para se levantar sua camisa havia se desintegrado levou a mão para onde deveria estar seu pergaminho e confirma que o pergaminho ainda estava seguro em sua cintura .... Ryou respira aliviado ..... ele esta muito debilitado ....

Hora de parar de só me defender e partir para o ataque ...

Ryou então canaliza sua reiatsu em seus pés para chegar rapidamente mais perto de Yuri ... quando avista Yuri, Ryou se prepara ....

Minha vez agora Yuri !!!!!

Hadou nº 33 Soukatsui !!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Ashihara Ryou
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/12/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue76/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (76/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Qui 4 Fev - 20:17

rolagem de dados
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Qui 4 Fev - 20:17

O membro 'Ashihara Ryou' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Yoh Asakura
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/01/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue122/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (122/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Qui 4 Fev - 20:32

Yuri ve que Ashihara é acertado em cheio...lansado para longe e quando cai quica duas vezes no chão..."Se ele não me entregar o pergaminho ele vai se machucar...que cara teimoso parece até eu"
Yuri ve que Ashihara estava se levantando usando sua zampakuto como apoio...
E do nada Ashihara vinha em direção a Yuri...Yuri se prepara para o
contra atque de Ashihara...então Ashihara lansa mais uma bola de fogo...
Yuri canalisando sua reatsu em seus pés pula e rola no chão desviando do kidou lansado por Ashihara...

- me entregue o pergaminho...
- você está quase caindo de tão machucado e sem energia??

Logo aquela voz vem na mente de Yuri:"Vamos...deicha eu brincar...olha pra ele...ele está acabado...eu não vou machicar ele...deicha eu ir Yuri me liberta"

- EU JA DISSE QUE NÃOOO!!!!


Yuri estava com aquele olhar de novo...Yuri ve que o pergaminho estava na cintura de Ashihara..."Se
eu acertar ele de novo ele não poderá mais se levantar capaz de ser
fatal...mas eu tenho que pegar o pergaminho...EU NÃO PRESISO DA AJUDA
DELE!"

Ainda com reatsu nos pés Yuri corre em zigue zague
dessa vez em direção a Ashihara mas com a visão focada no
pergaminho...o olhar de Yuri estava que nem antes...

Yuri mira bem aonde estava o pergaminho e logo conjura seu kidou:

- Hadou n° 58 Tenran!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Qui 4 Fev - 20:32

O membro 'Yuri-kun' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Ashihara Ryou
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/12/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Left_bar_bleue76/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty_bar_bleue  (76/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Qui 4 Fev - 21:05

Yuri desvia do kidou de Ryou .....

Drogaaaaaaa!!!!!!

Yuri escreveu:
- me entregue o pergaminho...
- você está quase caindo de tão machucado e sem energia??

Sabe que isso não vai acontecer, não é Yuri...?

Yuri corre em zigue zague em direção a Ryou e lança seu Kidou... Ryou concentra novamente sua reiatsu em sua Zampakuto, desvia por muito pouco do kidou de Yuri e tenta atingir Yuri com sua Zampakuto usando sua superfice um pouco larga para cusar um ferimento por contusão.....

Segura essa Yuri !!!! kkkkk


Última edição por Ashihara Ryou em Qui 4 Fev - 21:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1Qui 4 Fev - 21:05

O membro 'Ashihara Ryou' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» * Kidou Artes Demoniacas* Kidou de Nivel Avançado Hadou nº 73 Souren Soukatsui!
» Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37
» Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou
» Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko
» >Kidou Artes demoniacas< - Teoria e Fundamentos Principais da Arte de combate
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-