Versão 3.0 - Time Break
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Icon_minitime1Sex 29 Jan - 16:48

Relembrando a primeira mensagem :

A nova aula de kidou era totalmente difente das anteriores, o mesmo já estava exausto de tanto ouvir os shinigamis reclamar, no ouvido do tachou dizendo que as aulas estavam muito perigosas... Até chegara ao ouvido do taichou algo sobre ** querer fazer um assassinato em massa** ou algo do tipo.
A Area era grande um campo rochoso, com o chão seco e cheio de poeira, o vento batia no chão levantando a poeira que cobria todos... o local parecia como um grande deserto...


Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Deserto_2

(Deserto do Solorio)


O local era muito grande yui olha para os shinigamis com um olhar serio...- Ola!!! Sejam bem vindos ao Deserto do solario... Aqui o sol é escaldante e a noite nunca chega aqui o sol é a unica existencia tirando os Hollows que o serca...
Yui olha para os shinigamis que havia se apresentado, Eram 7 shinigamis, yui estava com 8 pergaminhos 4 nas cores laranjas e 4 nas cores azuis...- Hunm pensei que iria ter mais shinigamis por aqui porem fica melhor assim com apenas 7 shinigamis porem iremos fazer da seguinte maneira, estaria faltando um shinigami para a missão então eu mesmo irei entrar para cobrir o lugar. Todos olham assustados, Yui começa a distribuir os pergaminhos aleatoriamente.

Naminato-
Pergaminho espiritual
Miya - Pergaminho da destruição
Yuri - Pergaminho da destruição
Kuro - Pergaminho espiritual
Dheycob - Pergaminho da destruição
Ashihara - Pergaminho espiritual
Kouji - Pergaminho espiritual

Yui confere todos com os pergaminhos havia sobrado o Pergaminho da destruição... - Em fim o pergaminho da destruição foi o unico que sobrou, ficarei com ele. - diz Yui sorrindo - Apartir de agora estamos divididos em 2 grupos o grupo espiritual e o grupo da destrição, nesta aula é permitido o Uso de qual quer arte, zanjutso, hakuda, houhou, e os kidous que já sabem tambempodera ser aplicado... (off: não prescisa lançar dados para os kidou que vocês sabem)- Yui andava entre os shinigamis conforme ditava as regras do jogo. - Aqui sera cada um por si! seu Objetivo é roubar o pergaminho do seu adversario, não importa o modo, uma vez sem o pergaminho está desclassificado da aula e não tera pontos ou seja não tera nota! Apenas 4 shinigamis tera a sorte de ganhar os pontos, que serão muitos garanto, os pontos que seria para a o seu colega que você roubou o pergaminho ira para você porem tera que dominar o kidou do seu adversario, no final da prova cada shinigami que restar devera ter dois pergaminhos 1 do espiritual e 1 da destruição... quero que todos corra e fuja para qualquer lugar, seu adversario tera que te achar ou você mesmo pode caça-lo... Comecem!!!- Yui utiliza seu shumpo parando no alto de uma montanha, Yui senta-se crusando as pernas...



Pergaminho espiritual:
Spoiler:

Pergaminho da destruição:


Spoiler:
___________

(off: ninguem mais podera entrar na aula fora os shinigamis descritos abaixo...)


Naminato
Miya
yuri
kuro
dheycob
ashihara
Kouji
[/center]


Última edição por Yui Matsudaira em Qua 3 Fev - 0:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Yoh Asakura
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/01/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue122/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (122/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Icon_minitime1Qui 4 Fev - 19:52

Yuri ve o kidou vindo em sua direção...
Yuri reuni sua reatsu em
seus pés o mais rápido possível...e no exato momento se choga para o
lado fazendo o Kidou de Ashihara passar por pouco centimetros de Yuri...
"Quase...por pouco eu ia parar longe...bom vamos continuar com o plano!"

Yuri
começa a correr ao redor de Ashihara com sua fisão focada no pergaminho
que estava dentro da camiseta de Ashihara...Yuri começa a aumentar a
velocidade chegando quase ao nível de um Shunpo nível 1...
Yuri levanta sua mão para Ashihara e mira bem ao lado do pergaminho...Derrepente vem uma voz na cabeça de Yuri..."Vamos Yuri...deicha eu brincar com ele!...você sabe que eu ajudar você consegue..."
Yuri fecha os olhos por um momento e fala com sigo mesmo..."Nem
pensar...não vou deijar você majucar um amigo meu...você ja causou
muitos problemas no passado não vou deijar fazer de novo!"...

Yuri deija escapar um berro:

- NÃO VOUUU DEIJAR!!

Derrepente
Yuri começa a correr mais rápido ainda ao redor de Ashihara... O olhar
de Yuri estava diferente...estava com um olhar determinante!!
Yuri levanta sua mão aonde estava mirando em Ashihara e conjura seu kidou:

- Hadou n°58 Tenran!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Icon_minitime1Qui 4 Fev - 19:52

O membro 'Yuri-kun' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Ashihara Ryou
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/12/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue76/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (76/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Icon_minitime1Qui 4 Fev - 20:16

Ryou ve que Yuri corre novamente a seu redor .....

Dinovo isso !!!! Pelo menos faz um ventinho e alivia o calor...kkkk

Yuri lança o seu kidou ....Ryou concentra novamente sua reiatsu em sua
Zampakuto e a usa pra se proteger mas desta vez não funciona muito bem ... Ryou é lançado para longe....

HHHHHAAAAAAAA!!!!!

Ryou viaja pelos ares ate que cai no chão quicando umas 2 vezes.....

Essa doeu...kkkkk

Ryou usa sua Zampakuto como apoio para se levantar sua camisa havia se desintegrado levou a mão para onde deveria estar seu pergaminho e confirma que o pergaminho ainda estava seguro em sua cintura .... Ryou respira aliviado ..... ele esta muito debilitado ....

Hora de parar de só me defender e partir para o ataque ...

Ryou então canaliza sua reiatsu em seus pés para chegar rapidamente mais perto de Yuri ... quando avista Yuri, Ryou se prepara ....

Minha vez agora Yuri !!!!!

Hadou nº 33 Soukatsui !!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Ashihara Ryou
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/12/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue76/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (76/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Icon_minitime1Qui 4 Fev - 20:17

rolagem de dados
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Icon_minitime1Qui 4 Fev - 20:17

O membro 'Ashihara Ryou' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Yoh Asakura
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/01/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue122/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (122/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Icon_minitime1Qui 4 Fev - 20:32

Yuri ve que Ashihara é acertado em cheio...lansado para longe e quando cai quica duas vezes no chão..."Se ele não me entregar o pergaminho ele vai se machucar...que cara teimoso parece até eu"
Yuri ve que Ashihara estava se levantando usando sua zampakuto como apoio...
E do nada Ashihara vinha em direção a Yuri...Yuri se prepara para o
contra atque de Ashihara...então Ashihara lansa mais uma bola de fogo...
Yuri canalisando sua reatsu em seus pés pula e rola no chão desviando do kidou lansado por Ashihara...

- me entregue o pergaminho...
- você está quase caindo de tão machucado e sem energia??

Logo aquela voz vem na mente de Yuri:"Vamos...deicha eu brincar...olha pra ele...ele está acabado...eu não vou machicar ele...deicha eu ir Yuri me liberta"

- EU JA DISSE QUE NÃOOO!!!!


Yuri estava com aquele olhar de novo...Yuri ve que o pergaminho estava na cintura de Ashihara..."Se
eu acertar ele de novo ele não poderá mais se levantar capaz de ser
fatal...mas eu tenho que pegar o pergaminho...EU NÃO PRESISO DA AJUDA
DELE!"

Ainda com reatsu nos pés Yuri corre em zigue zague
dessa vez em direção a Ashihara mas com a visão focada no
pergaminho...o olhar de Yuri estava que nem antes...

Yuri mira bem aonde estava o pergaminho e logo conjura seu kidou:

- Hadou n° 58 Tenran!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Icon_minitime1Qui 4 Fev - 20:32

O membro 'Yuri-kun' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Ashihara Ryou
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/12/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue76/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (76/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Icon_minitime1Qui 4 Fev - 21:05

Yuri desvia do kidou de Ryou .....

Drogaaaaaaa!!!!!!

Yuri escreveu:
- me entregue o pergaminho...
- você está quase caindo de tão machucado e sem energia??

Sabe que isso não vai acontecer, não é Yuri...?

Yuri corre em zigue zague em direção a Ryou e lança seu Kidou... Ryou concentra novamente sua reiatsu em sua Zampakuto, desvia por muito pouco do kidou de Yuri e tenta atingir Yuri com sua Zampakuto usando sua superfice um pouco larga para cusar um ferimento por contusão.....

Segura essa Yuri !!!! kkkkk


Última edição por Ashihara Ryou em Qui 4 Fev - 21:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Icon_minitime1Qui 4 Fev - 21:05

O membro 'Ashihara Ryou' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Yoh Asakura
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/01/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue122/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (122/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Icon_minitime1Qui 4 Fev - 21:27

Ashihara é quase atingido pelo kidou de Yuri...mas por causa disso Yuri estava perto de mais de Ashihara...então sem perder tempo Ashihara usa sua zanpakuto para atingir Yuri...Yuri é atingido com a superfíce da espada...Yuri é lansado um pouco longe de Ashihara...
Yuri cai no chão de costa...
-ai...
Yuri se levanta e olha para Ashihara..."Vamos Yuri deicha eu brincar com ele...você sabe que presisa de mim...Vamos só um poquinho..."

Yuri fecha os olho por um momento...

- Está bem...mas só um pouco...

Yuri começa a soltar um reatsu terrivel...um reatsu malígno...Quando Yuri abres os olhos...o olhar dele não era o mesmo, as cores dos olhos Yuri tinha acabado de mudar...de um castanho passo a se tornar vermelho...
Yuri ja não era o mesmo...sua reatsu tinha não era a mesma...Yuri fala bem baichinho:

- ta na hora de brincar...
-hehehe

Yuri canalisa aquela reatsu terrivel para seus pés...e sai correndo em direção a Ashihara...
Yuri enquanto corria em direção a Ashihara fala com sigo mesmo:"Se você pegar na minha Zampakuto eu te mato!..."...mas logo aquela foz fala novamente em sua mente:"Como você vai fazer isso se eu estou em seu corpo??"
Yuri abre um sorriço...
Yuri vai chegando numa velocidade incrível quase igualando a um shunpo...Yuri começa a correr em zigue zague novamente...mas desta vez estava mirando não no pergaminho mas sim em cima do pergaminho que dava no coração de Ashihara...

Yuri mira com sua mão o local designado e conjura seu kidou:

- Hadou n° 58 tenran!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Icon_minitime1Qui 4 Fev - 21:27

O membro 'Yuri-kun' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Ashihara Ryou
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/12/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue76/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (76/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Icon_minitime1Qui 4 Fev - 21:47

Yuri cai umpouco distante devido ao golpe Ryou, Yuri se levanta mais parece que não era mais o mesmo sua reiatsu mudara, parecia sombria ....

Isso não é nada bom ....

Yuri lança sua kidou em direção a Ryou mais estava realmente diferente, Ryou concentra sua reiatsu em seus pés e consegue se esquivar...

Essa foi por muito pouco....

Ryou canaliza novamente sua reiatsu em sua Zampakuto, se aproxima de Yuri com sua Zampakuto em mãos e disfere mais um golpe.....

Quem é voce....?
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Icon_minitime1Qui 4 Fev - 21:47

O membro 'Ashihara Ryou' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Yoh Asakura
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/01/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue122/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (122/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Icon_minitime1Sex 5 Fev - 1:24

Ashihara Ryou escreveu:
Yuri cai umpouco distante devido ao golpe Ryou, Yuri se levanta mais parece que não era mais o mesmo sua reiatsu mudara, parecia sombria ....

Isso não é nada bom ....

Yuri lança sua kidou em direção a Ryou mais estava realmente diferente, Ryou concentra sua reiatsu em seus pés e consegue se esquivar...

Essa foi por muito pouco....

Ryou canaliza novamente sua reiatsu em sua Zampakuto, se aproxima de Yuri com sua Zampakuto em mãos e disfere mais um golpe.....

Quem é voce....?

OFF: Desculpe Ashihara mas você foi pego pelo meu kidou...Como você pode ver acima de sua postagem eu tirei 16 no dado...ou seja você não pode se esquivar, a não ser se usase um kidou mais forte que eu lansei ouse tirase no dado 16 para cima para poder ter realisado sua esquiva com perfeição...Como o Capitão Yui falou tem que tirar de 16 pra cima para poder acertar o oponente...desculpa mas você ta caido e infelizmente não pode mudar isso...mais uma vez desculpa...

Ashihara é atingido em cheio pelo kidou lansado por Yuri...fazendo isso Ashihara é lansado para longe e assim caindo com extrema força no chão...Yuri ja não era o mesmo..."Pegue só o pergaminho se você machuca ele eu te mato..."...mas aquela foz fala com ele"ja te falei não tem como você me matar...está bem pegue você então o pergaminho...creio eu que me divertir até...."...A reatsu malígna some e a reatsu de Yuri aparece novamente a cor de seus olhos não eram mais vermelhos, eles voltaram a cor normal castanho...

Yuri sem perder tempo antes que Ashihara se levantase...Yuri canalisa sua reatsu nos pés e vai correndo o mais rápido que ele podia...chegando aonde Ashihara estava caido... Yuri pega o pergaminho que estava na cintura de Ashihara...
- Foi um prazer lutar com você...e me desculpe por ter visto um pouco "dele"...

Yuri com o pergaminho de Ashihara...Yuri poem o pergamihno chunto com o dele...ainda com reatsu nos pés Yuri sai correndo dali deijando o shinigame para tras e dos outros shinigames esperando a aula acabar...


Última edição por Yuri-kun em Sex 5 Fev - 2:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue250/250Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue850/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (850/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Icon_minitime1Sex 5 Fev - 2:09

Girando como um bumerangue sua espada de Kouji passa por baixo do pergaminho fazendo este ir para os ares, o pergaminho para exatamente na palma da mão de Kouji, o garoto logo o guarda, desta vez o deixando de um jeito impossível de escapar. –Essa foi por pouco não é mesmo? Kouji coça a cabeça e da uma risada. – Vamos voltar ao combate.

-Que ridículo! Perder um pergaminho, em um combati aonde ele é a chave! Patético! Dheycob olhava para baixo balançado a cabeça de um lado para o outro.

Kouji era estranho uma hora dava um show no combati, mais tinha umas técnicas estranhas de combati, ele ainda não desistiu de usar sua zanpakutou como bumerangue ¬¬'.

Usando o shunpo Kouji chega perto de Dheycob, ele faz um movimento horizontal na direção de Dheycob que o defende com sua zanpakutou, desta fez o golpe de Kouji tinha sido fraco que mal saiu faísca.

Em seguida ele pula parando em pé encima da zanpakutou de Dheycob, a usando como um trampolim ele da um mortal por cima do shinigami, aproveitando as mãos próximas ao pescoço, ele agarra e faz impulso para frente querendo lançar ele longe, mais sem sucesso, Dheycob nem se movia...

Dheycob ainda esperando ação some da vista do Kouji e reaparece na sua frente o encarando...

-Por que não me entrega seu pergaminho? Você é fraco! Esta cansado! E é incapaz de me ganhar! Por que não se polpa de uma luta em vão e me entrega o pergaminho? Será que é tão orgulhoso assim? Ou é burrice mesmo?

Dheycob estava entediado a marca em seu rosto já sumira e seu ombro já não doía tanto Dheycob já se acostumará com a dor.

-Depois que tirar o seu pergaminho! Acho que vou atrás do taichou quem sabe ele não me faz no mínimo suar?

-Bom! Vamos acabar com isso logo, quero dormir! Você de dá sono, não tem emoção alguma achei que fosse melhor, mas perdeu a qualidade no calor da batalha! Propaganda enganosa!

Dheycob estava quase que bocejando ao falar com Kouji, ele então vai andando lentamente em sua direção.

Parando na frente de Kouji diz... –Inútil! Me de seu pergaminho! E estende a mão, “Claro que Kouji se negará” Então usando o shunpo Dheycob aparece na frente de Kouji com as mão dentro das vestis do Shinigami procurando o pergaminho com cara de sínico e língua para fora da boca colada no canto....
Ir para o topo Ir para baixo
Miya
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue310/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (310/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Icon_minitime1Sex 5 Fev - 15:24

Kuro estava ficando exausto, Miya n poderia continuar com aquele ataque pq consumia mta reiatsu. Vendo Kuro naquele estado ela libera o ataque e corre em sua direçao com sua zampakutou proxima ao chao, chegando perto desfere um golpe vertical de baixo para cima com a lamina invertida diretamente no peito, o ataque n corta Kuro mas faz com q ele caia.
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Icon_minitime1Sex 5 Fev - 16:08

"Assim eu vou perder e feio , merda!! "
Pensava sentindo seu corpo queimar. Miya começa a correr em direção a kuro. Colacando a mão em cima de sua zanpakutou.
"Kin , hora de você se divertir um pouco."
Kuro começa a liberar sua reiatsu , mais de uma maneira impercebivel a Miya , ia aos poucos segurando em sua zanpakutou , a energia de sua arma e um pouco da de kuro ja fazia o efeito da shikai dela diminuir, mesmo assim atrapalhava.
"Acho que assim ja está legal kin!"
Miya chega em frente a kuro e faz um ataque vertical , kuro não se movia , queria ver até que ponto Miya iria e até aonde seu corpo aguentava. Ainda se mostrava acabado , mais apenas analisava a cituação. A lamina chega a tocar o peito de kuro e a força feita pelo braço de Miya faz uma alavanca levantando e jogando kuro para traz. A espada dela não havia furado seu peito.
"Não sou eu que sou forte , ela que não utilizou a força dela. Porque??
Pensava caindo no chão quente do deserto.
Agora se levantando ainda segurando sua espada ( que permanecia guardada) ..
"Quanto tempo ela aguentar manter essa shikai??"
Kuro agora olha para seu peito estava queimado pela arma dela e sangrava um pouco. Usa hohou para as costas da Miya , aquele seria seu teste para saber se estava ja mais resistente a shikai dela. Ele aperece atraz dela e ela continuava olhando para frente. Kuro não soltava sua zanpakutou.
-Porque está olhando para lá???
Perguntava sério. Agora levantava sua perna esquerda e aplicava um chute na horizntal , querendo acertar a parte lateral do tronco da Miya a lançando para direita.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue250/250Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue850/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (850/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Icon_minitime1Sáb 6 Fev - 9:55

– Você comeu alguma vitrola quando era criança? Muita cantoria pra pouca luta. Kuoji então pegando em sua língua e lhe dando um chute na bunda, Dheycob se irrita profundamente.

-Você é um ridículo! E adivinha? Também não é dos mais espertos! Você realmente não entendeu o verdadeiro objetivo da aula! Dheycob concentra sua reiatsu na ponta da sua espada e com um golpe na horizontal ele tira metade da roupa de Kouji. (Parte de cima não se assuste) Seu pergaminho estava preso em sua cintura, Dheycob usa o shunpo para pegar o pergaminho.

Dheycob agora estava com os dois pergaminhos em mãos na frente de Kouji e os monstrando diz. –Ta vendo isso? Eu já poderia ter tirado seu pergaminho a muito tempo! Mais adivinha! Só não estava a fim! Sorri para Kouji.

-Nos podíamos ter treinado junto, acho que daria mais certo, mais olha só a ignorância dos alunos! Lutar um contra os outros em vez de treinar juntos!

-Mais agora é tarde não adianta chorar! Você agora esta desclassificado!

Dheycob vira as costas para Kouji e sai andando! -Tenho os dois pergaminhos! Hora de aprender o novo kidou!

Ele então desenha no chão um circulo dividido em 4 partes.
-Coração do sul, Olho do norte, dedo do Oeste, Pé do leste, chegue com o vento se vá com a chuva! Tentando varias vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Icon_minitime1Sáb 6 Fev - 9:55

O membro 'Dheycob Sôty' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd20' : 7

--------------------------------

#3 'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Yoh Asakura
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/01/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue122/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (122/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Icon_minitime1Sáb 6 Fev - 13:12

Yuri longe dos outros Shinigames...Yuri se senta debaicho de uma sombra
na árvore para poder descansar...Agora que ele possuia os dois
pergaminhos Yuri esperava a aula acabar...
"Como será que os da minha equipes estão se saindo??Espero que eles estejam bem..."
Yuri da um sorriço...Yuri encostado na árvore...ele
olha para cima e ve aquele céu azul...realmente estava um ótimo
dia...Yuri passa a mão na barriga e sente os pergaminho que ele acabara
de pegar..."Aquela luta contra o Ashihara foi realmente boa...mas infelizmente ele viu "ELE"....droga..."
Yuri pega o pergaminho que tinha pego de Ashihara abre e o olha...esse kidou é bom...acho que vou treinar ele equanto isso...

Tinha várias árvores no local...Yuri desenha o círculo no chão assim
como pede o encantamento e logo pronuncia ele focando sua visão na
árvore que se encontrava a 3 metros a sua frente:

-
Coração do Sul, Olho do Norte, Dedo do Oeste, Pé do Leste, chegue com o vento se vá com a chuva.

- Bakudou nº58 Kakushitsuijaku!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Icon_minitime1Sáb 6 Fev - 13:12

O membro 'Yuri-kun' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue250/250Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue850/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (850/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Icon_minitime1Sáb 6 Fev - 14:44

Dheycob estava distraído, ele achava que tinha sido muito duro com Kouji e não conseguiu se concentrar no kidou.


Dheycob tenta mais três vezes.



“Agora vai não posso falhar já não suporto mais esse jogo da aula tenho que sair logo daqui”


-Coração do sul, Olho do norte, dedo do Oeste, Pé do leste, chegue com o vento se vá com a chuva! Tentando varias vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Icon_minitime1Sáb 6 Fev - 14:44

O membro 'Dheycob Sôty' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 18

--------------------------------

#3 'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Yoh Asakura
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/01/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue122/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (122/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Icon_minitime1Sáb 6 Fev - 15:27

Yuri ve que tinha falhado no kidou...
-uhm...será que eu fiz alguma coisa de errado??
Yuri percebe que tinha feito o circulo errado...Yuri logo faz outro circulo...
"Dessa vez vai da certo..."
Yuri se concentra novamente mira na árvore e conjura o novo kidou:

-
Coração do Sul, Olho do Norte, Dedo do Oeste, Pé do Leste, chegue com o vento se vá com a chuva.

- Bakudou nº58 Kakushitsuijaku!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Icon_minitime1Sáb 6 Fev - 15:27

O membro 'Yuri-kun' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue250/250Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue850/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (850/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Icon_minitime1Sáb 6 Fev - 19:12

Dheycob tinha conseguido realizar o novo kidou de Kouji, agora ele sabia a onde estava o Yui e iria terminar a aula.

Com os números a coordenada do kidou usando o shunpo Dheycob vai até o Yui que estava sobre um penhasco com as perna cruzadas dês do começo da aula.

-Com licença Yui acabei a aula de hoje terminei de pegar os 2 pergaminhos de um trouxa qualquer! Aqui esta! Diz Dheycob entregando para Yui os pergaminhos.

"Acabou!"
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Icon_minitime1Sáb 6 Fev - 20:06

Tudo estava muito calmo de cima da quela montanha, Dheycob chega no local onde Yui estava...

- Otimo Dheycob porem respeite seus colegas! gostaria que o seu capitão ou outros shinigamis lhe referice como um TROUXA!

Yui se levanta estava muito enfurecido, nunca Yui havia ficado naquele estado em um simples treinamento.

- Vamos! diz Yui -
Bakudou nº58 Kakushitsuijaku

Num Shunpo super veloz Yui vai de encontro com todos os shinigamis apos um tempo que todos estavam reunidos, Yui o olha com um olhar em chamas, realmente estava bravo, e para tirar Yui fora do serio era muito dificil.

- Não quero nenhuma reclamação depois do que eu disser para vocês todos... Yui para respira fundo- Todos estãO DESCLASSIFICADOS! SEGUIRAM SEUS INSTINTOS E ESQUECERAM DO PROPOSITO DA AULA, FORAM EGOISTAS E QUERIAM TER TODO O PODER PARA SI MESMO, SENDO QUE PODERIA HAVER MUITAS OUTRAS FORMAS DE SE CONSEGUIR O TREINAMENTO SEM SAIR FERIDOS... MUITOS AQUI FERIRAM NÃO SÓ OS CORPOS COMO OS SENTIMENTOS, NÃO ERA ESSE O PROPOSITO..- Yui fecha os olhos contendo a raiva- Haveria muitas formas, uma delas era as trocas de pergaminhos, poderiam muito bem terem conversado um com o outro e feito a troca ambos sairiam com o kidou em pratica e não haviria discussão, Dheycob e Kouji ajiram totalmente errado, não tenho nem o que falar para vocês- diz Yui batendo palmas para ambos em forma de ironia.- Kuro e Miya em bora não tenham completado tambem seguiram de forma errada, o mesmo caso é de Yuri e Ashihara... No casode naminato acho que foi o unico que não achou o seu par e que não conseguiu realizar o treinamento como devido as ordens... O treinamento termina por aqui todos estão dispensados... Yui olha serio novamente para ambos... - Querem refletir sobre o que disse??



Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Icon_minitime1Sáb 6 Fev - 22:15

Kuro erra o chute , Miya se esquiva rapidamente.
"Incrivel Oo"
Derrepente uma atmosfera pesada chega até os shinigamis que estavam lutando , era o Yui que estava enfurecido.
Spoiler:
Kuro estava gostando da luta , sentia que estava treinando e aperfeiçoando suas tecnicas e Yui agora favala algo totalemente oposto do que dizia antes da aula começar.
"Querem refletir??? -.-"
Aquelas palavras deixavam kuro nervoso tambem.
-Eu tenho algo a dizer antes de ir embora. Falava sério. -VocÊ que é o capitão , você que manda , mais isso daqui é uma aula para podermos nos aperfeisoarmos e você vem com esse papo de troca. Lutando e conseguindo o pergaminho nós iriamos evoluir . E você ainda se contradise nas instruções do inico da aula.
Kuro repete claramente as palavras do capitão.
- Aqui sera cada um por si! seu Objetivo é roubar o pergaminho do seu adversario, não importa o modo.
Parava e respirava fundo .
-Roubar é diferente de trocar.
Estava irritado por ter que parar de fazer o que mais gostava , lutar.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoh Asakura
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/01/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue122/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (122/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Icon_minitime1Dom 7 Fev - 4:45

Yui Matsudaira escreveu:

- Não quero nenhuma reclamação depois do que eu disser para vocês todos... Yui para respira fundo- Todos estãO DESCLASSIFICADOS! SEGUIRAM SEUS INSTINTOS E ESQUECERAM DO PROPOSITO DA AULA, FORAM EGOISTAS E QUERIAM TER TODO O PODER PARA SI MESMO, SENDO QUE PODERIA HAVER MUITAS OUTRAS FORMAS DE SE CONSEGUIR O TREINAMENTO SEM SAIR FERIDOS... MUITOS AQUI FERIRAM NÃO SÓ OS CORPOS COMO OS SENTIMENTOS, NÃO ERA ESSE O PROPOSITO..- Yui fecha os olhos contendo a raiva- Haveria muitas formas, uma delas era as trocas de pergaminhos, poderiam muito bem terem conversado um com o outro e feito a troca ambos sairiam com o kidou em pratica e não haviria discussão, Dheycob e Kouji ajiram totalmente errado, não tenho nem o que falar para vocês- diz Yui batendo palmas para ambos em forma de ironia.- Kuro e Miya em bora não tenham completado tambem seguiram de forma errada, o mesmo caso é de Yuri e Ashihara... No casode naminato acho que foi o unico que não achou o seu par e que não conseguiu realizar o treinamento como devido as ordens... O treinamento termina por aqui todos estão dispensados... Yui olha serio novamente para ambos... - Querem refletir sobre o que disse??

Yuri olha para todos os shinigames e volta seu olhar ao professor...mas fica calado...
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Icon_minitime1Seg 8 Fev - 17:06

Citação :
-Eu tenho algo a dizer antes de ir embora. Falava sério. -VocÊ
que é o capitão , você que manda , mais isso daqui é uma aula para
podermos nos aperfeisoarmos e você vem com esse papo de troca. Lutando
e conseguindo o pergaminho nós iriamos evoluir . E você ainda se
contradise nas instruções do inico da aula.

Yui o olhava serio, Simplismente vira as costas para o shinigami... e sai andando dizendo..

- Até a proxima! postarei as notas depois, e os que aprenderam o kidou meus parabens, os demais.. tentem na proxima ou desistam... como já disse anteriormente não tem capacidade... não venha para as aulas de kidou não estou aqui para ensinar um massacre...
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!   Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!! - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» * Kidou Artes Demoniacas* Kidou de Nivel Avançado Hadou nº 73 Souren Soukatsui!
» Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37
» Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou
» Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko
» >Kidou Artes demoniacas< - Teoria e Fundamentos Principais da Arte de combate
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-