Versão 3.0 - Time Break
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Seg 29 Mar - 23:07

O capitão Adentra nas áreas de treinamento, Olhando os alunos novos correndo e formando uma linha.

- Bom dia!- Diz o taichou serio - Na nossa aula iremos começar com um encantamento basico um Hadou ("Caminho da destruição" ou "Arte destrutiva") como bem entenderem.

- Técnicas de destruição referem-se a tudo designado especificamente para prejudicar o inimigo, vou ensina los como atacar o oponente com kidous, para isso é preciso uma ótima concentração de reiatsu, Mesmo um Hadou de baixo nível baixo pode ser fatal iremos começar com um bem simples, vou fazer uma demonstração.


O taichou se posiciona a frente de alguns alvos liberando sua reiatsu numa cor avermelhada, em seguida recita o encantamento.

- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas,
tú que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa
os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!

- Hadou 31. Shakkahou - Atira uma bola espiritual de fogo no alvo o desintegrando por completo.

- bom quero que formem uma fila!

o capitão passou o encantamento em um pergaminho para cada aluno.

Kidou:

Spoiler:

a primeira aluna se posicionou a frente, recitando o encantamento com eficaz... deixando os alvos totalmente destruidos..

- Otimo !! diz o taichou contente...

- espero que peguem esse kidou não é tão dificil assim!! Sendo um dos mais usados em combate...



(Off: Cada shinigami tera 3 chanses apenas de acertar o alvo e concluir o kidou, para ser realizada essa tarefa cada shinigami lançara 2 dados um d20 para o kidou sendo que para concluir o kidou tera de tirar 11... e um d6 para acertar o alvo, abaixo de 3 o alvo foi errado acima de 3 o alvo foi acertado, para cada aluno que participar desta aula 5 pontos de participação já é garantido, não concluindo a tarefa o shinigami não podera fazer o uso do kidou ao menos que o mesmo esteje especificado em sua ficha shinigami... qual quer duvida falar comigo...)


Última edição por Yui Matsudaira em Qui 29 Abr - 18:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue180/180Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue435/1000Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (435/1000)

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Qua 31 Mar - 21:08

O dia ensolarado me animava completamente, ainda mais agora que me dirigia para a aula de Kidous, ouvi uns buchichos de que essa aula seria divertida. Corri ate chegar ao lugar certo e meus olhos caíram sobre o capitão. Como ele era... Fofo. Vamos colocar desta forma. Seu jeito meio serio e seu pequeno tamanho de adolescente enigmático me chamava a atenção.

Ao passar pelo capitão lhe cumprimentei com um sorriso simples, não estava muito para falações hoje. Ajeitei-me ao lado de um shinigami esperando ansiosa pelo começo da aula. A aula parecia simples, só dependeria da nossa concentração e a habilidade de aprender. Isso não seria tão complicado. Acho.

Após formarmos a fila o capitão passou por ela nos entregando pergaminhos. Quando passou por mim apenas assenti com a cabeça e um meio-sorriso. Segurei o pergaminho e já o abri. Dei uma lida rápida por alguns minutos tentando decorar o encantamento, quando percebi que estava pronta já me direcionei para os alvos.

Levantei uma mão a minha frente com a palma estendida em pé, e a outra mão de apoio segurando no meu braço estendido pelo meio. Concentrei minha reiatsu o máximo que pude. Tentei espalhá-la pelo corpo para dar equilíbrio no disparo do kidou e comecei a recitar o encantamento.

- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul! Hadou nº31 Shakkahou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Qua 31 Mar - 21:08

O membro 'Ayame Daisuke' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue180/180Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue435/1000Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (435/1000)

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Qua 31 Mar - 21:17

Me senti um horror. Parecia que ia dar certo, mas quando ia sair, saiu pela culatra. Era estranho, mas todo mundo erra alguma vez. É claro eu tinha que admitir ate quando pensava que iria conseguir os Kidous todos de cara? Ri comigo mesma abestalhada.

-Não vou desistir de você tão cedo. Uma hora eu consigo, nem que eu fique treinando isso durante horas no quintal de casa rsrsrsrsrs. Ou ate mesmo eu poderia mirar o Kuro, acho que isso me faria sentir melhor... –Me divertia com isso. Era legal. Mas já estava na hora de tentar de novo. Voltei à mesma posição em que estava tentando relaxar e não pensar no erro. Vai dar certo desta vez! Pensei confiante.

- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul! Hadou nº31 Shakkahou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Qua 31 Mar - 21:17

O membro 'Ayame Daisuke' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue180/180Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue435/1000Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (435/1000)

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Qua 31 Mar - 21:28

-Yataaahhh!!!!!!!!!!!!!! –Gritei feliz da vida.

Devo ser muito sortuda mesmo. Ah não... Minhas habilidades são incríveis hahaha. Era bem mais fácil pensar assim, então, que mal faria?

Comecei a quicar de alegria pulando no mesmo lugar com um sorriso de orelha a orelha.

-Matsudaira taichou!! Eu consegui!! Eu consegui!! –Parei de pular ficando mais calma. –E então? Posso me retirar ou ainda tem alguma tarefa? –Perguntei educadamente alegre.
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Seg 19 Abr - 15:47

Rei estava atras de Ayame na fila,e ficara impressionado com seu progresso.
-É,muito bom mesmo garotinha.
Rei fala calmamente,mas parece assustado Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_eek .era a primeira vez que falava
com algum shinigami abaixo de taichou de forma tão direta.
-Minha vez agora,só espero que eu não faça feio.
por favor não me leve a mal,ok?

Sem esperar a resposta ou consentimento de Ayame,Rei a puxa de lado e tira de perto dele.
Um shunpo faz com que eu volte a posição,e só então me recordo que o taichou não permitia houhou nas suas aulas.
-Gomen-nasai taichou,não o farei novamente.
A minha reiatsu se expande lançando ondas de frio por toda a
sala,fazendo os alvos se inclinarem levemente para trás e os alunos
mais próximos tremerem momentaneamente tamanho o frio que emanava.
Lentamente a reiatsu vai sendo comprimida e concentrada até que os efeitos adversos desapareçam,e esteja sob meu controle.
- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação,
agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra
turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em
direção ao sul!
Hadou no sanjuu ichi:Shakkahou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Seg 19 Abr - 15:47

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Seg 19 Abr - 16:05

O kidou se projeta assustadoramente para frente,sendo realizado com sucesso,porém não atinge o alvo,passando muito longe deles.
-Affs né?pontaria péssima...
lá se vai uma das minhas chances,restam duas agora.

Rei respira fundo e sem se voltar para ninguém repete o processo,mas dessa vez seu reiatsu já se concentra controladamente logo de primeira.
-Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação,
agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra
turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em
direção ao sul!
Hadou no sanjuu ichi:Shakkahou!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Seg 19 Abr - 16:05

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Seg 19 Abr - 16:15

Rei se abaixa,e pouco depois volta a se levantar já envolto em reiatsu
controlada,suas mãos estão juntas ao corpo,e dessa vez ele parece mais
sério que o de costume.
Na verdade estava irritado,errara por duas vezes seguida o alvo e nem tinha coragem para justificar o que acontecera.
Então suas mãos se juntam a frente do corpo,acumulando a reiatsu a sua frente.
-Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação,
agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra
turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em
direção ao sul!
Sua voz sai calma e limpida como se nem estivesse frustado e irritado.
Rei não deixaria aquelas emoções atrapalharem mais e as calou antes mesmo de começar a recitar o encantamento do hadou.

-
Hadou no sanjuu ichi:Shakkahou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Seg 19 Abr - 16:15

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Seg 19 Abr - 16:21

Rei balança a cabeça negativamente ao ver o hadou passar a pouca distância do alvo,já era um progresso mas nem de longe estava perto do aceitavel e dá alguns passos na direção do taichou.
-Parece que ainda vou ter muito o que treinar...
minha mira está péssima.desculpe pelo vexame.

Rei se senta afastado de todos,fecha os olhos e espera que todos terminem a aula.
Sua intenção era continuar o treino depois que todos se fossem,mesmo sem qualquer supervisão,até que pudesse acertar o alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyon
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue820/1000Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (820/1000)

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Qui 13 maio - 1:40

Era um dia ensolarado, isso me deixava muito inspirado, adorava o sol. Estavá indo para a aula de kidou e chegando lá prestei muita atenção ao que o yui taichou dizia sobre o hadou que ele iria nos ensinar.Fiquei interessado e estava muito curioso pra saber qual era o efeito do kidou um tempinho depois diz o taichou:
Citação :

- Hadou 31. Shakkahou - Atira uma bola
espiritual de fogo no alvo o desintegrando por completo.

- Hum ... uma bola de fogo , legal ...

Quando o taichou pediu para faser uma fila e começou a entregar os pergaminhos com o kidou eu abri-lo para ver o seu encantamento, na fila estava logo atrás de rei , após vê o seu resultado virei para ele e disse:
- Ei cara, bom resultado Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_smile
Logo chegava a minha vez, estava um pouco nervoso e ansioso, após o taichou diser que nós só tinhamos 3 chances fiquei mais nervoso ainda...
Me posicionei na frente do alvo selecionado e começei a concentrar muita reiatsu e espalhei ela pra tentar um equilibrio e acerta o alvo e antes de dispara o kidou pensei por um instante "Cara, tomara que eu consiga ... "
Respirei fundo com minha reiatsu concentrada levantei a mão e começei o encantamento.

- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda
criação, agitação das asas,

tú que
usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa

os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção
ao sul!
Hadou N# 31 Shakkahou !!


Última edição por Lyon em Qui 13 maio - 1:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Qui 13 maio - 1:40

O membro 'Lyon' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd6' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue250/250Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue854/1000Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (854/1000)

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Sex 21 maio - 1:54

Para variar um pouco o seu habito, Utsuyoumi chegou a tempo e horas a sua aula de hadous.
Entrando com o resto da turma em fila para dentro da sala, sua cabeça vai trabalhando:


"...pensando bem...talvez hoje irei para casa dormir já com um kidou novo..."

Entretanto passa pelo seu taichou, e fazendo uma leve venia diz com orgulho:


-Bom dia, taichou...

Depois endireita-se e segue o resto da turma e toma um lugar na fila que já se havia formado.

Citação :

- Bom dia!- Diz o taichou serio - Na nossa aula iremos começar com um
encantamento basico um Hadou ("Caminho da destruição" ou "Arte
destrutiva") como bem entenderem.

- Técnicas de destruição referem-se a tudo designado especificamente para prejudicar o inimigo,
vou ensina los como atacar o oponente com kidous, para isso é preciso
uma ótima concentração de reiatsu, Mesmo um Hadou de baixo nível baixo
pode ser fatal iremos começar com um bem simples, vou fazer uma
demonstração.

Mais uma vez o shinigami ouve as palavras do sensei, gravando cada palavra no seu consciente recapitulando de seguida tudo que lhe foi dito, repetindo mentalmente o que o taichou dizia.


"...concentração...concentração...concentração..."

Abrindo e fechando as mãos, mantendo os olhos fechados, vai preparando o seu corpo para a tarefa...enquanto o sensei começa a distribuir pergaminhos pelos estudantes, para começarem.

A primeira tentativa pertence a uma colega, que executa o kidou na perfeição a primeira, deixando toda a gente empolgada com a aula, inclusive o taichou...

Um a um os alunos iam executando a técnica nova, uns com mais dificuldades que outros, ate que chegou a vez de Utsuyoumi tentar.
Ele olha mais uma vez para o pergaminho nas suas mãos para devorar o encantamento, e de seguida guarda o pequeno papel no bolso, no mesmo instante, a medida que levanta o braço retomando a postura, reiatsu começa surgir na superfície do seu corpo.

As palavras começam a surgir na sua mente...


"...lord, mascara de carne e sangue..."

levanta a mão direita a altura do ombro, mantendo os olhos fechados e a cabeça ligeiramente descaída...

"...toda criação, agitação das asas..."

Afasta as pernas um pouco, mantendo o equilíbrio e o fluir de reiatsu constante, acumulando na mão direita...

Abrindo derepente os olhos olhando directamente para o centro do alvo alguns metros a sua frente, Utsuyoumi grita:



- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas,
tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa
os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direcção ao sul!
- Hadou 31. Shakkahou
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Sex 21 maio - 2:08

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue250/250Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue854/1000Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (854/1000)

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Sex 21 maio - 2:23

OF: desculpem os dois posts mas tive uns problemas com os dados... xD
ON:




Utsuyoumi olha para o alvo a sua frente destruído, e no meio da respiração pesada depois de gastar uma quantidade de reiatsu significante, mais um sorriso se forma na sua face, mais uma conquista, mais um desafio superado...tinha conseguido...

E era de facto uma técnica tremendamente forte...
Na sua mente, ate os seus pensamentos pareciam cansados...


"...Que...força....uma técnica tremenda...e...e eu consegui...o controlo pode ser afinado...mas parece ter corrido bastante bem..."


Compondo-se, olha para o yui-sensei a espera da resposta final...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue200/200Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue724/1000Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (724/1000)

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Sex 21 maio - 17:37

Yoshiro chega quase no final da aula, como sempre *ATRAZADO*.
Ele pergunta pro professor o que tinha que fazer, o Yui explica tudo em detalhes...

Yoshiro espera a sua vez chegar. Depois de alguns minutos Yui chama Yoshiro para tentar o novo Kidou, Yoshiro vai andando até uma linha riscada no chão, Yoshiro fixa o olha no meio do alvo e diz calmamente para não errar a fala:

-
Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação,
agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra
turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em
direção ao sul! Hadou nº31 Shakkahou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Sex 21 maio - 17:37

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Saito Hajime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Saito Hajime

Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue150/150Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue303/1000Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (303/1000)

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Sáb 26 Jun - 18:23

Hitsugaxi chega naquele campo meio esburacado com os treinos anteriores
ele localiza um dos alvos que não estava destruido e para na frente dele e começa
concentrar toda energia espiritual pra poder lançar aquele encatamento de destruição
Hitsugaxi então pociona as maos a frente do alvo meio distante do mesmo
e começa apareçer um esfera de energia e começa a tomar um forma vermelha e ele executa
o encantamento


- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas,
tú que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa
os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!- Hadou 31. Shakkahou

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11034496873607445224
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Sáb 26 Jun - 18:23

O membro 'Hitsugaxi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd6' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Saito Hajime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Saito Hajime

Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue150/150Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue303/1000Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (303/1000)

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Sáb 26 Jun - 18:29

Hitsugaxi ve aquela esfera indo em direção ao alvo e destruindo ele fazendo so cair os pequenos pedaços
do alvo no chão como penas caindo de passaros ou folhas caindo de arvores...

Beleza ... Acho que era isso que o Capitão queria

Hitsugaxi senta e observa como dali pra frente se tornaria forte mediante ao uso de suas habilidades e
ações..

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11034496873607445224
Kyoya
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kyoya

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue48/1000Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (48/1000)

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Qua 7 Jul - 18:33

narração
fala
pensamento



chego no local do treino,eu estava tranquilo dai q percebi q era uma aula nao muito facil,entao entrei em estado de choke
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU TO NUMA AULA DE KIDOU É MUITO DIFICIL EU NAO VOU CONSEGUIR
quando voltei ao normal li q tinha 5 pontos de participação entao fiquei contente!
eu vou conseguir é só me concentrar,vai matheus vai matheus VAIIIIIIIIIIIII!
a minha reiatsu começa a fluir por volta de mim assim se expandindo kd vez mais entao começo a recitar



Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas,
tú que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa
os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!

Hadou n°31 Shakkahou
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimonxxrpg.forumeiros.com
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Qua 7 Jul - 18:33

O membro 'matheus_ichi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#2 'd20' : 14

--------------------------------

#3 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Yamoto Hazori
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Yamoto Hazori

Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue230/1000Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (230/1000)

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Qua 14 Jul - 13:15

Yamoto Hazori chega ao local, sem cumprimentar ninguem, e joga sua mochila no canto da parede bem forte. Ele não está com um humor muito bom. Ele também está muito ancioso para ver se consegue de primeira.Ele espera atras da fila.

'' Será que vou conseguir ? ''

Chega a sua vez. Ele pronuncia o encanto:

- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas,
tú que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa
os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!


HADOU 31. SHAKKAHOU
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Qua 14 Jul - 13:15

O membro 'Yamoto Hazori' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd6' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Yamoto Hazori
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Yamoto Hazori

Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue230/1000Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (230/1000)

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Qua 14 Jul - 13:18

Yamoto Hazori se sente muito feliz por ter conseguido de primeira, ele está satisfeito. Apos isso pega sua mochila, se senta um pouco e continua a olhar outros alunos tentarem acertar.

È tambem esperando a resposta do capitão.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Dom 1 Ago - 5:21

A aula já ia começar, havia chegado correndo, estava com medo de chegar atrasada, mal deu tempo de respirar quando o capitão chega, estava um pouco ofegante pela corrida, mas logo fica na fila, observando o ouvindo atentamente.
"Não cheguei atrasada!!!" - comemoração interna.
Sua vez estava chegando, o nervosismo era eminente, finalmente sua vez...
"Calma...se concentra...respire fundo..."
Ela fechou os olhos, respirando fundo, logo abriu os olhos e começou.
- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!
- Hadou 31. Shakkahou
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Qui 5 Ago - 0:16

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 9

--------------------------------

#2 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
quincy
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
quincy

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue100/100Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue-28/1000Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (-28/1000)

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Qui 5 Ago - 21:43

o quincy chega na area de tranamento e fala com o capitao

-bom dia taicho

ele se consentra na frente do alvo e comeca.


- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas,
tú que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa
os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!
hadou#33 shakkahou
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Qui 5 Ago - 21:43

O membro 'quincy' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd6' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Sáb 7 Ago - 1:34

"Que dorga...vamos lá, sei que consigo...pelos meus irmãos..."
Fechando os olhos novamente, respira, procura ter calma, abre os olhos e começa novamente.
- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda
criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Chama ardente e
guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente
em direção ao sul!
- Hadou 31. Shakkahou
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Sáb 7 Ago - 1:34

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Sáb 7 Ago - 1:36

"De novo Nãoo....é minha ultima chance..."
Sem mais demora ela recomeça.
- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda
criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Chama ardente e
guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente
em direção ao sul!
- Hadou 31. Shakkahou
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Sáb 7 Ago - 1:37

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd6' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Sáb 7 Ago - 16:48

Makkiu aproxima-se enquanto os shinigamis prosseguem com o treinamento e após receber as anotações de Yui dirigi-se aos alunos:

-Atenção shinigamis!O Capitão Matsudaira teve de ausentar-se e eu irei substitui-lo.Sou Makkiu Watanabe capitão do esquadrão Tulipa.De acordo com as anotações Quincy-kun está dispensado.Meus parabéns.

Off:

Notas do Quincy-5 pela narração + 10 pelo kidou + 1 pela participação=16 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue200/200Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue861/1000Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (861/1000)

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Sáb 14 Ago - 14:30

Kurochi se encontra numa das áreas de treinamento de kidou, esperando o Yui-Taichou,...

"....tsc......"


Estando sem interesse, e com um pouco, de sono, Kurochi, abre sua boca bocejando,....

Citação :
- Bom dia!

Kurochi, olha para sua frente e vê Yui-Taichou, cumprimentando todos seriamente....

Citação :
- Na nossa aula iremos começar com um
encantamento basico um Hadou ("Caminho da destruição" ou "Arte
destrutiva") como bem entenderem.

O sono de Kurochi começa a fazer-se sentir novamente....

Citação :
- Técnicas de destruição referem-se a tudo
designado especificamente para prejudicar o inimigo, vou ensina los como
atacar o oponente com kidous, para isso é preciso uma ótima
concentração de reiatsu, Mesmo um Hadou de baixo nível baixo pode ser
fatal iremos começar com um bem simples, vou fazer uma demonstração.

"....tsc...nível baixo....."

Yui-Taichou posiciona-se na frente de alguns alvos libertando a sua reiatsu que se concentrava com um tom avermelhado,....

Citação :
- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas,
tú que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa
os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!

Libertando rapidamente sua reiatsu,...

Citação :
- Hadou 31. Shakkahou

Uma bola de reiatsu sai disparada da mão de YUi-Taichou, e atinge o alvo destruindo-o por completo,....

Citação :
- bom quero que formem uma fila!

De seguida entrega a cada aluno um pergaminho,....
Kurochi, levanta lentamente sua mao direita e recebe o pergaminho, que continha as informações do novo kido,....

Pergaminho:
Spoiler:

"....tsc...um kido tão fraco mas poderá ser me útil..."


Encontrando-se na fila para realizar o kido, Kurochi vê a primeira aluna da fila, que após recitar o encantamento, dispara a sua reiatsu destruindo por completo o alvo,....

Citação :
- Otimo !!

"...tsc...se ela fez não pode ser tão difícil..."

Citação :
espero que peguem esse kidou não é tão dificil assim!! Sendo um dos mais usados em combate...

Kurochi, espera pela sua fez na fila,...

"...esta gente demora demais...."


Lentamente a vez de Kurochi, eventualmente acaba por chegar, e, com o alvo na sua frente, Kurochi fecha seus olhos, e concentra sua reiatsu na palma de sua mão direita, que estava apontada para o alvo,....

-Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas,
tú que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa
os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!

Abrindo rapidamente seus olhos e olhando para o alvo com extrema atenção,....

-
Hadou Nº31 Shakkahou!!



Off:


1º Lançamento D20-Shakkahou


2º Lançamento D6-Acertar no alvo
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Sáb 14 Ago - 14:30

O membro 'Kurochi Akatsuki' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Ter 17 Ago - 19:21

Haviam alguns Shinigamis tão concentrados na aula que nem sequer tinham percebido a presença de Makkiu.Um deles,apesar da concentração não consegui execultar o Kidou-provavelmente devido a interferência causada pela reiatsu do capitão .

-Desculpe-me se lhe atrapalhei mas agora acho que você já deve estar acostumado com a minha reiatsu.Continue o treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue200/200Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue861/1000Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (861/1000)

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Ter 17 Ago - 20:36

Prestes a lançar seu novo Hadou, algo tira a concentração de Kurochi de sua reiatsu,....

"...que reiatsu poderosa e esta?..."


Pensando isto, a luz vermelha de reiatsu que estava se formando em sua mão desaparece rapidamente,...

"...droga,...me desconcentrei,..."

Virando sua cabeça para trás, procurando o responsável pela tamanha reiatsu que o levou a desconcentrar, Kurochi vê um novo shinigami, este tinha uma capa de Taichou, com o símbolo da bantai tulipa nela,.....

Citação :
Desculpe-me se lhe atrapalhei mas agora acho que você já deve estar acostumado com a minha reiatsu.Continue o treino.


Kurochi, continuando a sentir a tamanha reiatsu do novo Taichou, liberta um pequeno sorriso, e virando as costa fecha seus olhos, e se concentra novamente em sua reiatsu, enquanto mantém sua mão direita apontada para o alvo,....

-Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas,
tú que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa
os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!

Sentindo sua reiatsu a se concentrar na palma de sua mão, Kurochi abre rapidamente seus olhos, e com uma confiança em seu olhar,.....

-Hadou Nº31 Shakkahou!!

Off:


1º Lançamento D20-Shakkahou


2º Lançamento D6-Acertar no alvo
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Ter 17 Ago - 20:36

O membro 'Kurochi Akatsuki' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Qua 18 Ago - 17:37

O shinigami havia dado sorrizo de "sem problemas" mas ainda não conseguia execultar o Kidou,aparentemente a presença do capitão tinha afetado demais o rapaz.

-Não se preocupa comigo,concentre-se apenas na execução do Kidou.

Diz Makkiu reduzindo ao máximo sua Reiatsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue200/200Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue861/1000Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (861/1000)

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Qua 18 Ago - 21:16

Novamente Kurochi falha a realização do novo kido,....

"...tsc....porque?..."


Olha novamente para o novo Taichou que o observa....

"....será devido aquela reiatsu tão forte?....."

Derrepente o Taichou sorri, e com um olhar serio....

Citação :
Não se preocupa comigo,concentre-se apenas na execução do Kidou.

Kurochi sente a reiatsu, que era enorme, descer extremamente rápido,...

"....como ele consegue?...."

Virando sua cabeça e dando de novo atenção ao alvo....

"...não interessa tenho que realizar este kido....."


Kurochi lentamente fecha seus olhos, e com as palavras daquele Taichoi em sua mente, Kurochi se concentra,....
Com a chama de sua reiatsu concentrada, e extremamente forte em sua mente,....

-Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas,
tú que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa
os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!

Sentindo sua reiatsu a se concentrar na palma da mão, Kurochi rapidamente abre seus olhos, e liberta toda sua reiatsu....

-Hadou Nº31 Shakkahou!!

Off:


1º Lançamento D20-Shakkahou


2º Lançamento D6-Acertar no alvo
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Qua 18 Ago - 21:16

O membro 'Kurochi Akatsuki' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Qui 19 Ago - 17:14

De fato o rapaz parecia ter acostumado-se a presença de Makkiu,após a redução drástica de sua reiatsu,mas ainda assim falhara em acertar o alvo.

"Acho que a minha presensa está o deixando nervoso..."

-Continue tentando, eu terei de conferir algumas anotações do capitão Matsudaira e voltarei em breve.

Diz afastando-se com o intuito de relaxar o rapaz que estava encontrando dificuldades naquele Kidou.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue200/200Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue540/1000Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (540/1000)

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Sáb 16 Out - 16:31

Tá tenho mesmo que ir pra outra aula de Kidou? Isso era o que pensava Sam, depois de sua ultima aula Sam estava feliz pois tinha tirado uma otima nota, o mesmo caminhava e caminhava, até chegar a area de Treinamento, o mesmo estava muito feliz pois iria aprender um Kidou. Sam via que os outros shinigamis já haviam chegado à aula, e mais uma vez Sam chegou atrasado na aula, o mesmo estava com um pouco de medo de levar uma bromca do capitão. Sam perguntava à outro shinigami o que tinha que fazer naquela aula. O mesmo respondeu que tinha que preparar um Kidou...o mesmo ainda escuta um pouco da aula e se prepara.



C
aminhava até um local com bastante espaço, o mesmo sabendo que tinha que destruir aqueles alvos, se prepara e rapidamente pensa um pouco antes de usar o Kidou, o mesmo falava varias vezes na sua cabeça. Se eu não conseguir? Pensava seriamente Sam naquele momento. Sam tinha que conseguir pois queria ser um forte shinigami. O mesmo olhava ao Horisonte tomava um pouco de calma, e assim o mesmo falava com claresa e calma consentra o seu reiatsu fecha os olhos por um minuto o mesmo começa a diz o encantamento do kidou .:



-
Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas,
tú que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa
os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!Hadou nº31 Shakkahou.


Off~~> Me desculpem se por algum momento eu errar quando eu lançar os dados...ok?

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Sáb 16 Out - 16:31

O membro 'Sam Koujak' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd6' : 5, 3
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Sáb 16 Out - 21:09

Off: Tudo bem Sam-kun, pois independende de qual lançamento seja considerafdo no d6 você tem a aula concluída todavia numa próxima vez procure efetuar apenas um lançamento,ok?

Sam Koujak-8 pela narração + 10 pelo kidou + 1 pela participação=19 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue300/300Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Left_bar_bleue1000/1000Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1Dom 17 Out - 0:06

Krimer como sempre chega Atrasado, mas consegue pegar um Pouco da explicação

"Droga primeira vez que vou tentar algo assim e eu tinha que chegar atrasado,pq sempre comigo?!

Krimer olhando as tentativas e acertos dos Outros ficava ali parado com medo de pagar Mico, ao finalmente se sentir preparado Krimer faz a Posição correta meio que tentando fazer igual os outros estavam fazendo e sem hesitação Krimer concentra sua Reiatsu sem medir as consequências e determinado a Concluir o Treino

"Seja oq tiver de ser"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou   Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Kidou Artes Demoniacas-Hadou nº 33 Shakkahou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» * Kidou Artes Demoniacas* Kidou de Nivel Avançado Hadou nº 73 Souren Soukatsui!
» Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37
» Kidou Artes Demoniacas- Missão Rank D- Bakudou nº 26 Kyakko
» >Kidou Artes demoniacas< - Teoria e Fundamentos Principais da Arte de combate
» Kidou Artes Demoníacas- Shinigami X Shinigami - Go Go!!!
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-