Versão 3.0 - Time Break
Bar do lado - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Bar do lado - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bar do lado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue600/600Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Sex 2 Abr - 2:08

Relembrando a primeira mensagem :

O local era amplo, continha varias mesas grandes com cadeiras cercando as mesas, um homem bem velho estava atraz de um balcão seu nome era Yosuru, o velho estava ali a anos servindo os shinigamis a tempos desde os antigos capitões que abtaram a soul society, ninguem sabe ao certo quantos anos ele tem, shinigamis estavam sobre o local saboreando o mais delicioso sake, ele era conhecido por fornecer o melhor sake da soul society.

- Sejam bem vindos ao bar do Lado

Bar do lado - Página 3 750pxichirakuramenfq0
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Hyumi
Lendários
Lendários


Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Sáb 3 Set - 16:54

Hyumi sentiu que Uki estava se acalmando, ela lhe abraçou de volta.

Bar do lado - Página 3 6d27

Citação :
○ Porque? você...

Hyumi entendia o que ela queria dizer com aquilo.

Citação :
○ Arigato Hyumi-chan.

Hyumi soltou Uki olhando dentro de seus olhos.

Bar do lado - Página 3 Fe1jlz

-Está tudo bem agora Uki-sama, tudo bem...

Ela enxugou sua lágrimas e também as de Uki, com um pano branco com os símbolos de todas as bantias nele, além do simbolo dos Hinuzuki, Watanabe e Matsudaira.

A capitã se levantou estendendo a mão para Uki.

-Vamos, moças tão bonitas como nós não devemos ficar no chão.

Bar do lado - Página 3 381073-erza_thought_she_heard_jelal

-Você perguntou por que...vou te responder...somos amigas Uki-sama...

Bar do lado - Página 3 Ft50

Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários


Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Sáb 3 Set - 17:19

Isao fica meio impressionado com aquela cena de sua taichou abraçando Uki, pois aquelas duas não eram conhecidas por se dar bem, então Isao se aproxima delas entrando em uma das crateras e chegando próximo das duas diz perto do ouvido de Hyumi...

- Taichous! acho melhor irmos para sua sala Hyumi! Todos nós concordamos que já aconteceu muita coisa por hoje certo? Se quiser eu ajudo a leva la!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Sáb 3 Set - 17:29

Entrava com meu mais novo companheiro de bar Rin-kun e esperava beber um sakê daqueles quando me deparei com o bar literalmente bagunçado.

-Perdi alguma coisa?

Comecei a olhar para um shinigami de cabelos longos e vermelhos, de pé em uma espécie de cratera junto com mais duas shinigamis, que por suas aparências, constavam ser do posto de Taichous!

Me aproximo dos shinigamis e...

-Precisam de uma ajuda?

Perguntava e em seguida olhava para Rin-kun com o olhar de que realmente a bebedeira poderia ficar para "daqui a pouco". Novamente olhava para o Shinigami.
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários


Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Sáb 3 Set - 19:13

○ Fala
○○Pensamento
Narração
Bar do lado - Página 3 ElI5h


Olhei para Hyumi enquanto ela se afastava um pouco de mim
Citação :
-Está tudo bem agora Uki-sama, tudo bem...

A Capitã de Lírio enxugava minhas lagrimas incluindo as dela, tanto Hyumi quanto Uki estavam chorando, eu olhei para Hyumi com os olhos em volto em lagrimas.

Spoiler:

Hyumi se levantou dando sua mão para que eu levanta-se, olhei para Hyumi estendendo minhas mão ela avia me puxado logo eu estava de pé.

Citação :
-Vamos, moças tão bonitas como nós não devemos ficar no chão.

Bar do lado - Página 3 Kkkf

Olhei a nossa volta estava uma aglomeração de pessoas, mais eu não estava ligando para isso, não estava ligando para reputação ou se os boatos iriam ou não se espalhar.

Citação :
-Você perguntou por que...vou te responder...somos amigas Uki-sama...

Meus olhos novamente se encheram de lagrimas, aquela diante de mim era Hyumi Hinuzuki, lider da Onmitsukidou, capitã da 2° divisão, e a partir deste dia minha grande amiga.

Bar do lado - Página 3 Normal_vlcsnap-2010-10-08-15h44m27s137png

○ Hyumi-chan! a abracei novamente desta vez puxando Isao e Hitomi os abraçando junto.

○ Gomenasai, por tudo... eu eu..

Eu mal conseguia dizer mais de uma certa forma ambos compreendiam, Isao se tornou mais que um amigo e Hyumi mais que uma colega de trabalho e Hitomi continuaria sendo sempre minha 3° oficial querida.

Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários


Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Sáb 3 Set - 22:40

Quando Uki pucha Isao e também Hitomi para abraça, Isao fica meio surpreso, mas assim quando estavam todos ali juntos, Isao com seus longos braços contribui envolvendo a todos, depois de um tempo basicamente longo, ele da um cheiro na cabeça de Uki, encosta a cabeça dela em seu peito e alisa seus cabelos, assim demonstrando o grande afeto sentido por ela, logo depois, encosta a boca em sua cabeça e dando um beijo em sua cabeça começa dizer...

- Não importa o que digam, pode acontecer qual quer coisa mas Uki sempre terás meu apoio! Saiba disso! Então vamos deixar de da audiência pra esses fofoqueiros, vamos la para a sala de Hyumi que eu faço um jantar pra todos nós e se você quiser te dou um presentinho no fim o que acha Uki?

Isao era um ótimo cozinheiro, e pretendia fazer uma massagem em Uki já que ele tinha mãos muito hábeis e fazia uma passagem perfeita...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Hitomi
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue150/150Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue270/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (270/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Dom 4 Set - 0:07

Hitomi havia sido prendida por um Kidou feito por Hikari, mas antes June havia dito alguma coisa em relação a isso, sobre ofender Hikari taichou então Hitomi abaixa a cabeça em direção à June e Hikari dizendo:

-Para falar a verdade, nunca foi minha intenção ofender ninguém... Eu não sabia o nome do Taichou de Sakura, e pensei que pelo motivo de sua aparência parecer a de uma mulher e ele ir para um Bantai aparentemente "feminino" eu imaginei que isso seria um estilo diferente... Não foi minha intenção desculpem-me... Mas você tem que concordar que o senhor Hikari Taichou não se comporta como um ser civilizado perante a minha taichou Uki-sama! Acho que a mesma moeda tem que ser retribuída, foi assim que fui ensinada. Caso minha taichou tem algo contra o shinigami Hikari Taichou ou se por algum acaso ela se enganou com o incidente é por que ela teve um motivo para desconfiar de Hikari taichou, sei que eu não estava certa chamá-lo daquela maneira, mas sinto muito, Hikari Taichou também não é nenhum santo...

Após dizer isso Rei-taichou-sama chegava no local, era frio e quieto como sempre, mas parecia que já havia entendido tudo que tinha acontecido naquele lugar... Hitomi bate continência para o capitão e após dizer suas palavras Hitomi simplesmente abaixou a cabeça e disse baixo:

-Sim Rei-taichou, me desculpe...

Depois disto Hikari diz que iria sair, então Hitomi como uma oficial bate continência para Hikari Taichou, como ela faz com todos seus superiores. Depois ainda chegou Hyumi, a taichou de Lírio, ela só conhecia por vista na sala da Capitã... Hitomi bate continência formalmente, então Hyumi começa a apoiá-la, Hitomi apenas olha, mas dá um leve sorriso olhando para Hyumi.. Até um momento em que a emoção chega, quando a amizade das duas é quase visível, Hitomi então não aguenta as lágrimas de emoção e felicidade e começa a chorar baixo junto com ambas as taichous.

- Tai... Chous...

O momento era de forte emoção, poucas palavras poderiam ser ditas naquela hora... Mas Hitomi sabia que havia conseguido uma grande amiga, e uma grande companheira ao lado de Uki...

Uki... Taichou...!!

Hitomi então é puxada junto a Isao, outro shinigami desconhecido, então ocorre um abraço em conjunto de todos, Hyumi então diz para todos nós irmos para a sala da capitã... Á esse momento Hitomi iria onde sua capitã fosse... Sua amizade tinha passado uma barreira feito pelo exército da Soul Society...
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue910/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Dom 4 Set - 0:55

Com passos curtos e dados lentamente, Rin-kun chega ao local em Seireitei chamado de " Bar do Lado " e é acompanhado pelo seu novo amigo chamado de Akechii-Kun .

Entrando, Rin observa os demais shinigami e alguns ele conhece por completo e outros nem tanto . Após usa vista de todos , ele coloca os olhos no canto assim olhando para Akechii-kun enquanto esfrega a cabeça .

- Perdemos sim . . .

O jovem shinigami Matsudaira Rin-kun aproxima-se de um banquinho em frente mesa de pedidos e falou .

- Vamoss beber !!


Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Dom 4 Set - 1:32

A Oba-sama ia bebendo... De vez em quando olhava para a confusão... Eventualmente, eu vim explicar o que estava acontecendo e depois fui-me embora... Logo, aparece o Rin... A Oba-sama fez uma sorriso de orelha a orelha... Esperou que o Rin se senta-se no balcão e depois foi ocupar o lugar proximo deles... Inocentemente, ela começa a falar, com uma voz muito fraca...

-Meus caros jovens... Cof... Não querem pagar uma bebida a esta velhota?

Não sei o que ela tinha em mente, especialmente por eu não estar lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Dom 4 Set - 3:02

Citação :
- Vamoss beber !!

Traga o Sakê garçom!
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Daisuke

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue100/100Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue70/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Dom 4 Set - 12:03

Adentrei no local observando tudo, um pouco de diversão não mataria ninguém, porém eu tinha um defeito de não saber conversar, era péssimo em puxar assuntos e também sempre ficava tímido com qualquer tipo de coisa. Meus vestes eram o de sempre, roupa de um shinigami com a minh Zanpakutou ao lado, meus cabelos estavam pela primeira vez, arrumados, e havia acordado de bom humor. Olhei para todo o local observando cada pessoa que se encontrava ali, pessoas bebendo e rindo, era um lugar bastante feliz, se não for um dos lugares mais animados daqui, me sentei em uma cadeira qualquer ficando distante de todos, não conhecia ninguém e não podia simplesmente ir chegando e me sentando com eles, apenas dei um sorriso para cada um que me olhava, fiquei ali por algum tempo esperando que alguma coisa de bom acontecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Seg 5 Set - 12:38

Hyumi estava em um abraço coletivo nada esperado pelos que viam, Uki havia voltado a chorar, assim como Hitomi que começou com tamanha emoção, Hyumi segurava para não chorar novamente, respirou fundo e levantou a cabeça de Uki.



-Gomene Uki-chan...



Hyumi disse com um sorriso.



-Mas acho que esse bar já viu emoção de mais para um só dia.



Ela então se soltou do abraço dando um tapinha na cabeça de Hitomi e Isao.



-Vamos, vamos, hoje vamos para onde Uki-sama preferir, e vocês faram todas as vontades dela não é mesmo?!



Hyumi os olhava com um sorriso de canto de boca e um olhar ameaçador, e então para Uki com ternura.



-Vamos Uki-chan?!
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Seg 5 Set - 12:48

Já estava um pouco calibrado...

-Márr... por que você traiu a sua mulher mô fiii?

olhava para um lado e para o outro e acabei avistando um shinigami solitário.

-o bichinho ali neeem... é... pode beber sozinho! Ê man, chega mais! Gritava a plenos pulmões para que o shinigami de cabelos brancos que estara isolado no bar notasse

-É bom que ele poderá ajudar a pagar e vamos beber mais e teremos até mais um amigo para falar sobre sua dor de cotovelo! Eu sou inteligente demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Seg 5 Set - 13:28

○ Fala
○○Pensamento
Narração
Bar do lado - Página 3 ElI5h


Eu havia os soltado olhei para Hyumi depois para Isao e por fim Hitomi.

○ Arigato gozaimasu.. pessoal.

Eu tentava me levantar desajeitada, olhei para Hyumi novamente.

○ se não for um incomodo poderíamos ir para sua sala como Isao mesmo citou Hyumi-chan, gostaria de conversar um pouco.

Olhei com um sorriso fraco sendo esboçado na minha face.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Seg 5 Set - 14:03

Hyumi fazia que sim com a cabeça freneticamente.



-Certo, certo.



Ela então pegou as bochechas de Uki as esticando para sair um sorriso.



-Sorria, sorriaaa...



Dizia ela sorrindo, que nem boba, ela então puxou Uki pelo braço ficando de braços dados com a mesma.



-Vamos lá, de braços dados...andamos todos iguais, andamos todos iguasi , de um lado pro outro pra frente e pra trás...



Ela cantarolava puxando Uki para a brincadeira enquanto se dirigia a saida.



-Vamos Hitomi-chan e Isao-kun, se juntem a nós.



Ela parecia uma criança.





-Ah Isao-kun, pegue meu chapéu sim?!
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Seg 5 Set - 14:14

○ Fala
○○Pensamento
Narração
Bar do lado - Página 3 ElI5h

Aquela reação me deixou de um modo meio que inesperado, fazendo eu entrar freneticamente em gargalhadas..

○ Arigato- Hy-chan!!

eu a segurei em seu braço puxando Hitomi, esta que que estava aparentemente meio sem jeito..

○ Vamos vamos... rsrsrs

__________________________________________________

Próximo post na sala da Hyumi ^^


Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Seg 5 Set - 16:31

- Claro taichou pode ir na frente que irei pegar uns ingredientes pra fazer algo pra gente comer la e levo o seu chapéu!

Então pegando o chapéu no chão toma uma direção diferente, para assim buscar os ingredientes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Hitomi
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hitomi

Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue150/150Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue270/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (270/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Seg 5 Set - 20:24

Hitomi percebe que alguns shinigamis entram, e Hyumi-taichou começa a se levantar aos poucos junto com Uki-taichou-sama, elas dizem algumas palavras e Isao diz que iria ficar mais um tempo para pegar alguns igredientes para a cozinha. Então Hitomi sente-se puxada por Uki, Hitomi pensava: "A história triste acabou, agora vamos voltar ao normal..."

Hitomi levanta-se meio abraçada ainda com Uki-taichou-sama, e ao levantar-se ela percebe que Rei não estava mais presente no local..."Nossa, Rei-sama foi-se embora tão rápido que eu nem percebi... Pena, nem pude me despedir..."
Agora era tempo de ir para o local planejado, a sala de Hyumi-taichou... Hitomi não precisava pegar nada para fazer seus "famosos" chás... Pois ela sempre tinha uma bolsinha com ervas por baixo do Kimono de Shinigami... Ela olha para Hyumi e depois para Uki e diz:

-Sim sim... Vamos... Hyumi-taichou teria algum problema se eu fazer um chá em sua sala?
Um chá sempre é bom para acalmar os ânimos e repor as energias... Mas eu irei esperar Isao para dividir as tarefas de cozinha com ele... Também sei cozinhar algumas coisas...

Hitomi estava meio acanhada por nunca ter falado com Hyumi-taichou ou com algum outro shinigami fora Uki e Rei... Mas agora era diferente, Hitomi agora esperava o comando de Hyumi para poder-mos adentrar em sua sala...
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Sex 23 Set - 13:10

Depois de alguns dias sem vir ao bar, eu notei alguns arranjos novos no bar e uma reformas.
Comecei a lembrar da briga que tinha ocorrido aqui no recinto.
Sem transparecer algum tipo de interesse ao entrar no bar, chamei o dono do bar.
Me sentei em uma mesa que, para mim, era a melhor e a menos reparada por todos e, como havia combinado, comecei a esperar a June-fukutaichou aparecer.

- Tomara que ela consiga tempo.

Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Sex 23 Set - 13:16

Consegui arranjar uma folga. Bem, não é que ela fosse necessária, mas prometia a alguém que a aranjaria... Fui directamente das aulas para o bar... Suspirei... A última vez que cá estive, as coisas não correram muito bem... Uki-sama...

Entrei. Akechi já lá estava. Aproximei-me...

-Olá! Vejo que chegas-te primeiro do que eu! Kufufu! Posso me sentar?

Era um pergunta de retórica. Se esperar resposta, sentei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Sex 23 Set - 13:25

Quando eu olhei meio que sem esperar, ali estava. June-fukutaichou!
Ela vinha se aproximando e, próxima a mesa...

Citação :
-Olá! Vejo que chegas-te primeiro do que eu! Kufufu! Posso me sentar?

Meu sorriso ia de um canto a outro... e quando eu ia tentar responder cordialmente, ela já havia se sentado.
Chamei o garçom e...

- O que queres para beber... June-fukutaichou?

Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Sex 23 Set - 13:34

Sorria. O rapaz parecia estar contente com a minha presença. Ele chamou pelo garçon e perguntou-me o que eu desejava...

-Bem, vou tomar o custumo. Rum.

Era um algo estranho, mas é a única bebida que eu gosto, e que é preciso muito para me pôr tola...

-Bem, acho que já podes contar-me o que se passa contigo. Isto é, se quiseres.

Recostei-me para trás na cadeira, olhando fixamnete o Akechi...
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Sex 23 Set - 13:50

Citação :
-Bem, vou tomar o custumo. Rum.

O garçom se aproximava...

- Garçom, traga 2 canecas de rum para mim e para a... June-chan...
rapidamente me virei para ela e...
- Se a senhorita não se importar, eu poderia te chamar por June-chan? Acho que no momento não precisamos de muita cordialidade. Mas eu não vou me esquecer que a senhorita é uma fukutaichou.

O garçom já chegava com o rum e nos servia.

Citação :
-Bem, acho que já podes contar-me o que se passa contigo. Isto é, se quiseres.

Ela me olhava fixamente. Era como se eu estivesse em um beco sem saída. O olhar dela me intimidava de uma forma diferente, pois, ainda sim, eu a olhava fixamente nos olhos.

- Bom, eu venho observando a senhorita a um bom tempo... desde a sua luta contra o Rei-taichou e, desde então, sempre que eu a olho, duas coisas acontecem: ou eu me atrapalho todo, ou eu consigo fazer coisas que eu nunca diria que conseguiria. Mas uma coisa sempre aconteceu: a senhorita sempre me encorajou e me motivou sem ao menos dizer algo e quando falava algo para mim, eu me inspirava mais ainda...

Dei uma bela golada no rum e continuei...

- Tem algo na senhorita que.... de alguma forma.... me atrai
Eu já estava um pouco vermelho, mas mesmo assim eu a olhava nos olhos fixamente.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Sex 23 Set - 14:03

Ouvi o que o jovem disse... Antes de mais nada...

-Uhm... Acho que por hoje, podes me tratar por June-chan. Mas uma vez quando saimos daqui, eu voltarei a ser sua superior, por isso, trata-me com o devido respeito!

Sorri. Dei um gole no rum... E fiquei uns momentos sem dizer nada. Eu já adivinha onde é que isto ia dar... Mas... Kufufufu! Prefiro que seja ele a dizer.

-Bem, poderás chamar-me de ingénua pelo que vou dizer... Mas, o que querias dizer com aquilo?



Sorria...
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Sex 23 Set - 14:17

Citação :
-Uhm... Acho que por hoje, podes me tratar por
June-chan. Mas uma vez quando saimos daqui, eu voltarei a ser sua
superior, por isso, trata-me com o devido respeito!

Aquilo para mim já era de se esperar vindo de uma superior. Mas...

Citação :
-Bem, poderás chamar-me de ingénua pelo que vou dizer... Mas, o que querias dizer com aquilo?

Ela sorria depois de me perguntar... aquilo, de fato, foi algo que, depois de mais um belo gole no rum, consegui reagir a situação.

- É uma pergunta que ainda me faço e ainda tento achar a resposta. Pois bem, eu estou querendo dizer é que... abaixei por um leve instante a minha cabeça e logo em seguida eu a levantei, olhando fixamente... -... é que a senhorita me lembra uma pessoa que eu não a vejo a muito tempo e que ainda tenho esperanças em vê-la. Ela é um dos motivos aos quais ainda estou aqui. Enfim, eu a convidei para, além de saber como a senhorita está e saber o que tem feito nesses últimos dias além de trabalhar aqui na Seireitei, tentar me confortar dos meus objetivos e...
coloquei os dois cotovelos na mesa, entrelacei minhas duas mãos e as encostei no meu queixo. - ... e dizer a senhorita que, mesmo sendo mais forte que eu, eu quero ter um certo tipo de "Dever". De protegê-la sempre que estiver em perigo. De fazer o que eu não conseguia quando eu vivia no mundo real.

De alguma forma, eu esperava que algo de bom não poderia acontecer. Mas eu estava a ponto de bala. Queria me esclarecer o mais breve possível. Aquilo já estava me torturando... a quanto tempo eu não fazia uma "declaração" para uma mulher? Escorei então na cadeira e esperava a resposta de June.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Sex 23 Set - 14:32

Citação :
- É uma pergunta que ainda me faço e ainda tento achar a resposta. Pois bem, eu estou querendo dizer é que... abaixei por um leve instante a minha cabeça e logo em seguida eu a levantei, olhando fixamente... -... é que a senhorita me lembra uma pessoa que eu não a vejo a muito tempo e que ainda tenho esperanças em vê-la. Ela é um dos motivos aos quais ainda estou aqui. Enfim, eu a convidei para, além de saber como a senhorita está e saber o que tem feito nesses últimos dias além de trabalhar aqui na Seireitei, tentar me confortar dos meus objetivos e...
coloquei os dois cotovelos na mesa, entrelacei minhas duas mãos e as encostei no meu queixo. - ... e dizer a senhorita que, mesmo sendo mais forte que eu, eu quero ter um certo tipo de "Dever". De protegê-la sempre que estiver em perigo. De fazer o que eu não conseguia quando eu vivia no mundo real.

Suspirei...

-Akechi... Infelizmente compreendo perfeitamente o que estás a pensar e o que queres dizer.

Dei outro gole no rum, e depois abanava o copo...

-Como hei-de responder? Uhm... Só há uma coisa que posso dizer... Guarde esse sentimento para alguém que o mereça verdadeiramente.

Sorri...

-Akechi, eu estou há pouco tempo neste mundo. MEsmo há pouco tempo. Mas, nesse tempo que cá estive, apreendi que não devo confiar plenamente no que me dizem.

Olhei profundamente para o rapaz...

-Eu gostei de alguém, e essa pessoa, pelo que pensava, gostava de mim. Mas afinal, eu não passava de uma substituta.

Dei outro gole...

-Com isso, aprendi que se alguém se oferecer para me proteger, bem...

Comecei a rir...

-Kufufufufu! Não me leves a mal, mas tu és simplesmente uma crinaça à minha beira. E eu não quero cometer o mesmo erro duas vezes! Kufufufu! Tens muitos que te podem fazer cumprir esse desejo, eu... Não estou disposta a isso!

Depois de acabar o rum, peguei em algumas moedas e pousei-as em cima da mesa.

-Bem, Akechi. Infelizmente não poderei dispensar mais do meu tempo. E... Pensa em raprigas que estejam mais proximas do teu tempo.

Levantei-me e estiquei a mão, para cumprimentar o rapaz...

-Eu não guardo rancor, e espero que tu também não! Continuarei a apoiar-te, assim como apoio todos aqueles que eu sei que são capazes de ficar mais fortes. Nada mais do que isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Sex 23 Set - 14:44

Citação :
-Akechi... Infelizmente compreendo perfeitamente o que estás a pensar e o que queres dizer.

Dei outro gole no rum, e depois abanava o copo...

-Como
hei-de responder? Uhm... Só há uma coisa que posso dizer... Guarde esse
sentimento para alguém que o mereça verdadeiramente.


Sorri...

-Akechi,
eu estou há pouco tempo neste mundo. MEsmo há pouco tempo. Mas, nesse
tempo que cá estive, apreendi que não devo confiar plenamente no que me
dizem.


Olhei profundamente para o rapaz...

-Eu gostei de alguém, e essa pessoa, pelo que pensava, gostava de mim. Mas afinal, eu não passava de uma substituta.

Dei outro gole...

-Com isso, aprendi que se alguém se oferecer para me proteger, bem...

Comecei a rir...

-Kufufufufu!
Não me leves a mal, mas tu és simplesmente uma crinaça à minha beira. E
eu não quero cometer o mesmo erro duas vezes! Kufufufu! Tens muitos que
te podem fazer cumprir esse desejo, eu... Não estou disposta a isso!


Depois de acabar o rum, peguei em algumas moedas e pousei-as em cima da mesa.

-Bem,
Akechi. Infelizmente não poderei dispensar mais do meu tempo. E...
Pensa em raprigas que estejam mais proximas do teu tempo.


Levantei-me e estiquei a mão, para cumprimentar o rapaz...

-Eu
não guardo rancor, e espero que tu também não! Continuarei a apoiar-te,
assim como apoio todos aqueles que eu sei que são capazes de ficar mais
fortes. Nada mais do que isso.

- O que eu digo? Estou em uma sinuca de bico agora.

Respirei fundo, me levantei e estendi a mão para ela...

- Não queria que a senhorita me levasse a mal, mas eu posso entender o que se passa com a senhorita. Agora.... ME FALA QUEM FOI QUE FEZ ISSO COM A SENHORITA QUE EU VOU MOSTRAR A ELE COMO DEVE TRATAR UMA DAMA!

Comecei a rir...

- Enfim, June-FUKUTAICHOU, eu nunca guardarei rancor nenhum. Muito pelo contrário, estarei sempre a disposição!
Peguei as moedas que ela tinha deixado na mesa e...
- Pegue-as, afinal de contas, fui eu quem a convidei para tomarmos rum.
E... muito obrigado por ter escutado o que eu tinha a dizer. Tenha um ótimo dia e até semana que vem na aula de shunpo kkkkk.

Novamente me sentei para terminar o meu rum.


Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Sex 23 Set - 14:56

Sorri e guardei as moedas...

-Bem, espero que um dia encontres quem procuras! Kufufufu!

Voltando as costas acenei...

-Espero por ti na proxima aula!

E saí do bar, para voltar para o trabalho...
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Sex 23 Set - 15:01

- Obrigado e, pode contar comigo, pois você ainda vai cansar de me ver nas aulas!

Acenei para ela enquanto ela acenava para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Sáb 22 Out - 4:41

Isao caminha tranquilamente pelas ruas da Soul Society. Então quando ele passa pela frente do bar algo o chama atenção la dentro, assim que ele entra não encontra ninguém, só o balconista, se aproximando do balcão ele pede uma taça de vinho tinto e enquanto tomava esperava tranquilamente por algo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Dom 23 Out - 1:54

O dia era claro e ensolarado, este queimava o couro cabeludo da pequena Evy que andava lentamente como um zumbi pelas as ruas da Soul Society. Esta chegara ao lugar a pouquíssimo tempo, alias, não fazia nem dez minutos que havia voltado de uma curta viajem ao mundo real, a saudade do grande Urahara era maior do que se podia imaginar, por isso saíra por uma temporada, fora visitá-los.

Hoje sorridente, perambulava consciente do lugar que queria ir, um antigo bar na qual batia carteira todos os dias num tempo longínquo. Ao parar frente a porta, observou-o, pondo a mão para cobrir a luz do sol que lhe ofuscava ver o que tinha la dentro.

“Yatta!! Consegui!!”

A bela moça adentrou empurrando a porta lentamente deixando seu corpo ser coberto pelas sombras do local, tirando sua mão do rosto para que se acostumasse a escuridão do lugar. Não demorou muito para conseguir visualizar um bar velho, meio empoeirado, com cortinas amareladas e um aroma de sake e mofo da qual lhe trouxera muitas e boas lembranças.

Evy se aproximou do balcão timidamente olhando a volta, olhou por cima do ombro a sua direita vendo o balconista, um senhor de idade meio encurvado e cheio de rugas.

-Yosu-Chan! –Cumprimentou o velho balconista acenando os bracinhos finos com empolgação. –Como o senhor esta?

O velho por sua vez se virou pouco para olha-la, ate reconhece-la e chegar mais perto em sua velocidade irritantemente lerda.

-Senhorita Kakuichi-Sama... À quanto tempo não a vejo por aqui, o que vai pedir hoje? O seu favorito? –Perguntou o velhote esboçando um sorriso.

-Se o senhor ainda se lembrar... –Acentuou com uma piscadela.

Enquanto Evy esperava o senhor voltar com seu Sake, a jovem ficou sozinha, só então percebeu a presença de um shinigami, da qual não conhecia.

“Hummm... Novato? Ou será que já não é tão assim... Sera que to velha? Humm como eu não passo contade... Vou lá!”

Evy se aproximou do shinigami ‘Hayato’ sentando-se ao seu lado e apoiando os cotovelos no balcão.

-Oi! –Disse num tom bem animado. –Me chamo.... –Pausa -Yuka! -Mentiu - Qual seu nome jovenzinho? –Pergunta intrigada olhando como uma criança admira um doce em uma vitrine.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Dom 23 Out - 4:05

Isao estava tomando o sua taça de vinho tranquilamente, quando uma figura interessante adentra o bar, parecia estar voltando de uma longa viagem, por que aparentemente expressava em seu rosto como se tudo aquilo ali naquele lugar lhe trouxera ótimas lembranças. Olhava a cada mesa, as cortinas e pro velho balcão manchado por bebidas de dias. Começara a falar com o balconista que por sua vez parece bem animado com a presença daquela garota. Isao por um instante a olha dos pés a cabeça mas ela nem nota, então ele vira seu olhar para as garrafas a sua frente, garrafas velhas de saquê e outras bebidas, nesse momento quando menos espera a garota se movimenta pra seu lado e se manifesta....

Citação :
-Oi! –Disse num tom bem animado. –Me chamo.... –Pausa -Yuka! - Qual seu nome jovenzinho? –Pergunta intrigada olhando como uma criança admira um doce em uma vitrine.

Isao olha pra ela e da um sorriso gostou da animação da garota, que baixinha por ser baixinha se esticava um pouco pra por os cotovelos no balcão. Isao então se vira de fronte a ela bem animado também mas fala manso e calmo com sua voz aveludada...

-Ah é um prazer senhorita Yuka... Eu sou Hayato Isao... Mas pode me chamar de Isao... se quiser! rsrs.

Isao sentiu o imenso poder que ela emanava mesmo não liberando um pingo de reiatsu, ele sabia que ela era bastante poderosa, e via que era bastante bonita também. Isao sorri e espera a resposta da garota a olhando...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Dom 23 Out - 4:32

Evy encarava o jovem como se pudesse ler a mente dele, levanta uma sobrancelha analisando-o. “humm... Tem algo nesse rapaz que me deixa empertigada...” Pensa consigo mesma mordendo o lábio.

Enquanto o moço se virava para responder as perguntas de Evy, o velhote Yosuru voltava se arrastando com a bebida da pequena. Ele abre a garrafa de Sake, limpa a borda com um pano e joga a garrafa pelo balcão, que desliga ate chegar frente a Evy que vira o rosto para o senhor abrindo um sorriso torto. Qualquer um pediria um copo, ou por noção do próprio balconista daria um copo, mas no caso da Evy ambos sabiam que o copo era descartável.

-Muito obrigado Yosu-Chan! –Evy vira a garrafa no gargalo dando uma boa golada. –TchaaH!! Ta do jeito que eu gosto! –Responde ao velhote que sai do local com ar de missão cumprida.

Virando novamente ao jovem, Evy coloca a bebida no balcão para ouvi-lo.

Hayato escreveu:
-Ah é um prazer senhorita Yuka... Eu sou Hayato Isao... Mas pode me chamar de Isao... se quiser! rsrs.

Ao ouvir Evy fica pensativa, uns flash’s vem a sua memória. “Hayato.... Eu já ouvi falar neste clã, aonde foi que eu vi isso? Aonde? Aonde?” Se perguntava fazendo cara de paisagem.

-Ora desculpe, tive um devaneio... –Diz desajeitada após voltar do transe e oferecer a mão para o homem apertar. –Hayato Isao, né? Bonito nome... Estranho é que ja ouvi falar neste nome... Hayato... Hayato... Hayato... –Evy repetira variadas vezes o nome tentando lembrar, cada vez ia diminuindo o som não sair som algum.

-HÁ! Já sei! Hayato! –Estala os dedos vindo um largo sorriso ao rosto. –É uma lenda antiga que ouvi por ai em bares e outros lugares também, Yo-sama costumava me contar algumas coisas, era algo como dois grandes heróis, ditos poderosos, um casal perfeito em matéria de amor e destruição, mas com um fim trágico que não se sabe como aconteceu... –Evy da uma longa pausa dando mais umas goladas no Sake pensativa, então se volta novamente só que mais calma. –Seu sobrenome tem algo ligado a isso, rapaz? –Pergunta ainda num processo de reflexão.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Dom 23 Out - 4:48

- Na verdade tem sim! Eles eram meus pais!

Isao abaixa um pouco a cabeça lamentando não ter conhecido eles. Mas logo levanta a cabeça sorrindo como se sua tristeza desaparecesse. Então ele chama o balconista e diz...

- Então amigo manda mais 7 garrafas iguais a essa e põe essa na minha conta aee também!

Isao fala apontando pra garrafa que estava nas mãos da Evy, sorri tomando o resto de vinho em sua taça e espera o balconista trazer as garrafas de bebidas. Assim que chega a primeira garrafa Isao tira a rolha com os dentes e diz...

- Então vamos beber senhorita Yuka... É o melhor a se fazer Mwahahaha!

Isao bebe uma garrafa rapidamente, enquanto Evy estava na metade da garrafa Isao já abria a segunda e sorria sem parar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Dom 23 Out - 14:30

A jovem tornou a dar mais umas goladas na bebida enquanto ouvia o rapaz falar, ficou pensativa, por algum momento perdida em outro mundo.

-Eram seus pais? –Questiona desconfiada. –Entendo... Eles deviam ser ótimas pessoas, acredite, e viva para cumprir o que o eles suaram para manter, você! –As palavras de Evy eram sinceras, na verdade ela conhecia muito bem a historia, só não estava a fim de constatar isso.

Hayato pedia mais bebidas ao Yosuru, Evy se virou para olhá-los.

“Yosu-Chan, ele os conhecia... Afinal ninguém sabe quanto anos tem esse velho...” Sorri meigamente para o senhor, Evy da um aceno com a cabeça, como se permitisse que ele trouxesse tanta bebida, então o velho se vira e sai. Quando chega as bebidas, Hayato parecia bem mais animado, sua boca havia virado um saca rolhas e este bebia descontroladamente.

-Eu concordo que beber é algo imprescindível, mas há muitas outras coisas boas a se fazer em um lindo dia como este... –Ela olha pela porta da qual deixava entrar uma fresta de luz. –Deixar o suor escorrer em uma grande luta... –Lambe os beiços como se falasse de algo extremamente saboroso. –O sangue ferver em suas veias pulsantes enquanto deixa fluir todo seu poder de uma vez... –A cada palavra Evy ia se animando deixando fluir um pouco de reiatsu sem querer, ate que de repente some e ela vira a garrafa de uma vez terminando todo o liquido. Ela analisa a garrafa verificando se não há mais nada e coloca no balcão.

-Desculpe, não fui completamente sincera com você... –Diz com um sorriso maroto. –Não me chamo Yuka... rsrsrsrs. –Abaixa a cabeça um tanto envergonhada de sua atitude. –Este corpo, esta alma pertence a outro nome, é que muitas vezes já fiz confusão só por citá-lo então as vezes acabo disfarçando quem sou, claro que não acho certo, mas tem dias e dias, e hoje eu to num momento de paz interior, e como respeito o Yosu-Chan, não iria querer arrumar encrenca por aqui rsrsrsrs, mas você me parece tranqüilo, por hora não vejo problema em me apresentar... –Evy levanta o rosto sorridente. –Vamos de novo... Prazer, Meu nome é Evy Kakuichi! –Estende a mão novamente para que o rapaz a cumprimentasse.

Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Seg 24 Out - 0:41

Citação :
-Eram seus pais? Entendo... Eles deviam ser ótimas pessoas, acredite, e viva para cumprir o que o eles suaram para manter

-Sim eles eram! Na verdade eu não os conheci pois quando aconteceu eu era um bebê!

Após Isao beber ela continua a falar...

Citação :
-Eu concordo que beber é algo imprescindível, mas há muitas outras coisas boas a se fazer em um lindo dia como este...Deixar o suor escorrer em uma grande luta...O sangue ferver em suas veias pulsantes enquanto deixa fluir todo seu poder de uma vez...

Isao olha para ela e começa a rir e lodo depois fala...

- hahaha! Lutar com certeza quando você quiser!

Citação :
-Desculpe, não fui completamente sincera com você... Não me chamo Yuka... rsrsrsrs.Este corpo, esta alma pertence a outro nome, é que muitas vezes já fiz confusão só por citá-lo então as vezes acabo disfarçando quem sou, claro que não acho certo, mas tem dias e dias, e hoje eu to num momento de paz interior, e como respeito o Yosu-Chan, não iria querer arrumar encrenca por aqui rsrsrsrs, mas você me parece tranqüilo, por hora não vejo problema em me apresentar...Vamos de novo... Prazer, Meu nome é Evy Kakuichi!

- HAHAHA! Relaxe minha flor! Então você é a lendária Evy não é? Bem que eu senti seu poder grandioso assim que tocou no balcão! E se ainda estiver de pé essa oferta de luta, aceitarei com todo prazer mas como você não quer aqui pode escolher o local grandiosa Evy :D Ah e eu também não fui 100% sincero com você... Meu nome não Hayato Isao! Meu nome é

Isao faz um suspense sorrindo e solta uma piada para agradar o ambiente.

- O meu nome é... Hayato Isao... rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Seg 24 Out - 14:15

Hayato escreveu:
- HAHAHA! Relaxe minha flor! Então você é a lendária Evy não é? Bem que eu senti seu poder grandioso assim que tocou no balcão! E se ainda estiver de pé essa oferta de luta, aceitarei com todo prazer mas como você não quer aqui pode escolher o local grandiosa Evy :D Ah e eu também não fui 100% sincero com você... Meu nome não Hayato Isao! Meu nome é

Isao faz um suspense sorrindo e solta uma piada para agradar o ambiente.

- O meu nome é... Hayato Isao... rsrsrsrs

Evy olhava-o ainda em analise:
-Há! Eu lendária? KKKKKKKKKKKKKK. –A pequena desatou a rir não acreditando no que ouvia. –Eu? Kkk ai ai ai rsrsrsrs.... Quando eu chegar aos pés do meu avô Yama-Jin talvez eu aceite este titulo, no momento estou mais pra uma preguiçosa anônima rsrsrs. –A bela moça abaixa a cabeça ainda sorrindo perdida em devaneios.

-E outra, eu não o convidei para lutar.... –Pausa, um sorriso torto e maroto. –Mas se você tiver interessado... Podemos sair daqui... –Mais duas garrafas já haviam sido esvaziadas. –Senhor Yahayayato.... –Brinca.

-E ai, vai decidir ou não? Prefere continuar bebendo, ou vai me convidar para umas trocas de punhos? Se for eu escolho o lugar... –Evy da uma piscadela e torna a esvaziar outra garrafa.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Seg 24 Out - 16:05

- Hehe pra mim tanto faz! Por mim, na verdade, quando eu terminasse de beber aqui, eu iria pro rio tomar um banho e escrever umas coisinhas, mas o que você quiser fazer nós iremos fazer!

Isao pucha das suas vestes um saco cheio de moedas de ouro puro, a quantidade valia muito mais do que eles tinham bebido, Isao então chama o velho com a mão e entrega o saco e diz para que ele ficasse com o troco, então se levanta e virado para senhorita Evy se aproxima um pouco e pondo a mão sobre sua orelha, pucha uma flor de lírio e a entrega, sorri e espera uma resposta dela...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Ter 25 Out - 0:39

Citação :
- Ah... Ela também? Sinto muito, mas você vai ter de me aturar dessa vez, garoto.

- Ah qual é taichou! estou a convidando para uma luta não para um encontro! ¬¬

Isao então se cala para ouvir o que os dois tinha a dizer!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Qua 26 Out - 14:32

Evy se virava para por mais uma garrafa esvaziada no balcão enquanto Hayato desembolsava o dinheiro para pagar o senhor.

Hayato escreveu:
- Hehe pra mim tanto faz! Por mim, na verdade, quando eu terminasse de beber aqui, eu iria pro rio tomar um banho e escrever umas coisinhas, mas o que você quiser fazer nós iremos fazer!

-Escrever? Interessante, gosta de escrever o que? –Pergunta curiosa enquanto percebe uma aproximação do jovem que tira uma belíssima flor de lírio de sua orelha, como um truque de mágica e a entrega, a pequena a segura com delicadeza pondo um sorriso torto e tímido no rosto.

-É linda, obrigado... Lírio... –Faz uma careta pensativa, ela não estava acostumada com estes mimos. –Como anda este esquadrão? Na época que passei por ele, o capitão era o Yui, no inicio era o melhor esquadrão da Soul Society, e perdurou durante bom tempo, ate eu virar capitã de Camélia e passar a sua frente rsrsrsrs. –sorri revigorante ainda olhando a flor.

Evy ainda relembrava o passado ate que este adentrou o bar lhe trazendo muitas mais lembranças. Hikari Ukyo, um amigo leal da jovem que a mesma adorava a companhia, apesar de ele ultimamente estar mais abusado que nunca.

-Ora, lá vem... –Ela vira os olhos fazendo careta, brincando. –O que faz aqui peste? –Pergunta ao amigo cruzando os braços e olhando-o serio.

Hikari escreveu:
- Você tem sorte por poder beber tanto, Evy, a queda não vai ser tão longa assim, não é? - dizia me aproximando dos Shinigamis, e sorrindo.

A jovem o encara como se fosse rançar seu pescoço se continuasse a falar aquelas baboseiras.

-O álcool sempre foi meu aliado, não um inimigo, ele não me derruba nunca. –Diz cética fazendo careta e mostrando a língua. –Eu venho a este bar muito antes de você nascer Kari-Chan, não encha a paciência de Yosu-Chan com suas tagarelices fúteis... –Vira o rosto bruscamente ignorando-o enquanto se enfiava entre Hayato e ela.

Hikari escreveu:
- O que aconteceu com você? Disse que passaria qualquer dia na minha humilde residência. As aranhas, e suas teias, me perguntam até hoje quando você vai resolver dar um pulinho lá. O Yama-jii te deixou de castigo pela chegada "triunfante" na Soul Society?

Olha-o com desdém sorrindo maliciosamente.

-Primeiro que eu sou uma pessoa ocupada, não tenho tempo pra perder com você Hikari, ainda mais para visitar suas aranhas kkkk, e segundo que o velhote não se intromete na minha vida, que chegada triunfante? Kkk A daquela vez que quase matei Yoshiro? Oxii e eu tenho culpa dele ser um abusado? Fica esperto não, que agora eu estou menos tolerante ein.... E sobre o velho a verdade é que faz um bom tempo que não o vejo, antes sempre tivemos ate que um bom contato, mas eu não consigo mais me aproximar, não que ele que impeça isso, é que ainda é meio difícil eu aceitar, mas não quero falar disso agora... –Levanta o rosto fechando os olhos.

-Certamente Hayato-San, nos iríamos treinar um pouco... –diz virando para Hikari e analisando-o de cima a baixo. –Ei, você não era capitão? Que houve? Opa! Kkkkk.... E esse emblema do camélia? E esse cabelo? Aconteceram tantas coisas assim, isso porque não fiquei tanto tempo fora desta vez... Não acredito, virou subordinado de Kuro novamente? Kkkkkk Essa é nova... –Evy ria por fora e por dentro e não tinha medo nenhum em demonstrar isso, ate porque ela sabia da situação, Evy já fora capitã de Hikari e este já fora subordinado uma vez de Kuro, ate que o ultrapassou e hoje novamente estava dando passos para trás.

-Bom que acham então de irem para minha casa esquentar o corpo? –Sorri maliciosamente dando uma piscadela para Hikari, este sabia que ela brincava e por vezes ate passava dos limites. –Vai ser bom, garanto. Treinar não faz mal a ninguém.... –Sorri. –Eu preparo um suco de ervilhas pra vocês, que acham? –Evy esfregava as mãozinhas enérgicas como sempre, só esperando a posição de cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Qua 26 Out - 15:17

Isao sorri satisfeito com a resposta de Evy e balança a cabeça afirmado o convite para treino, mesmo sentindo se meio desconfortável com a presença de Ukyo, embora o respeitasse ao extremo mas toda vez que o avista ele ta fazendo algo errado. Isao não demonstra qual quer insatisfação, fica observando o que Hikari iria responder para Evy e enquanto esperava ele responder pensava...

" Esse ser androgeno...Não era pra ta aqui! Sempre faz besteira. Arg! "
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Qui 27 Out - 13:54

Evy olhava Hikari fazer seus comentários esta simplesmente sorri.

Hikari escreveu:
- É a vida, Evy-san. Mas não me envergonho nem um pouquinho, o Camélia foi meu lar durante bastante tempo. Grande parte do que sei hoje é culpa sua. E mesmo o Kuro sendo idiota e teimoso a maior parte do tempo, é gente boa.

A jovem olha-o orgulhosíssima, se aproxima pulando em seu pescoço e o puxando para baixo dando-lhe uns cascudos, quando o solta aperta suas bochechas sorrindo triunfante.

-Muito obrigado Kari-Chan, você esta certíssimo. O camélia é o seu lar e sempre será o meu também! E o Kuro... –Evy da um sorriso torto e vira os olhos. –É um caso perdido, mas ele é sim gente boa apesar de ter mudado tanto comigo, pode não parecer, mas ele cresceu muito desde aqueles tempos. –Evy sorri dando uma piscadela para Hikari e volta a olhar Hayato que parecia interessado no convite do treino.

-Muito bem senhor Hayato, quero vê-lo me surpreender! –Respira fundo ainda animada.

Hikari escreveu:
- Achei que fosse impossível, mas bebi coisas piores que seu suco. E, se o suco vem com o treino... Que seja!

Evy faz uma careta emburrada.

-Você nunca bebeu este suco comigo mocinho! Não reclame antes da hora u.u... (uma lembrança: Este suco você ter ouvido falar ou já tê-lo provado com a Ayame, mas tenho absoluta certeza que o único a provar o suco de ervilhas da “EVY” foi o Yui kkkk) –A jovem então da uns passos a frente em direção a saída.

-Muito obrigado senhor Yosu-Chan! Pode apostar que amanha eu volto a bater meu cartão aqui novamente! O mesmo de sempre! Hahahahahahaha.... Já né! –Evy sai do bar lentamente enquanto tentava fazer suas vistas se acostumarem com a claridade novamente. Do laro de fora ela sorri aos meninos.

-Sigam-me minhas crianças.... xD
~~* Casa da Evy *~~
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Takumi Usui

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue180/180Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue400/400Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Seg 31 Out - 1:09

Usui adentra o estabelecimento, e ve o que podia beber.

Já havia passado mais ou menos três dias sem ver sua 'Taichou"

riu, mentalmente....

estava chupando um pirulito. gostava de coisas doces.

olhou o cardapio, sabia que ali tinha um sake bom, e foi o que pediu....

apesar de nao gostar de beber.... queria experimentar.

logo trouxeram e ele experimentou, realmente era bom, mas não agradava deu paladar. pediu um suco. realmente detestava beber.

foi pra uma das mesas mais afastadas, e no local mais escuro. estava apenas observando o redor, entretido em seus pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Seg 31 Out - 1:15

Precisava de aliviar um bocado... Últimamente, o trabalho tem sido imenso... Ai, ai... Vou dar uma volta ao bar...

Uma vez lá, reparei que o local era, como sempre, bem concorrido... Nem uma mesa eu via... Ahhh... Não faz mal... Dirigi-me ao balcão...

-Por favor, um copo de rum...

O empregado logo me entrega o pedido... Dei um gole, enquanto observava o estabelecimento... Num canto... Alguém familiar... Sorri... Levando o meu copo, fui-me sentar na mesa do conhecido...

-Oi! Não esperava encontrar-te por cá, Usui-kun!

Suspirei...

-Porque fugis-te naquele dia? Podias ter dito alguma coisa entretanto...

Apesar de suspirar, eu mantinha um sorriso agradável em minha cara...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Takumi Usui

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue180/180Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue400/400Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Seg 31 Out - 1:43

Bar do lado - Página 3 11

olhou-a de lado e sorriu.

Bar do lado - Página 3 081244

- pra que dizer? - deu o ultimo gole de seu suco, vendo-a beber rum.- açoes valem mais que palavras, apesar de que não achava que iria reagir desta forma, como reagistes.

riu, abrindo passagem pra ela sentar a sua frente, com o pe no pé da cadeira, afastou e mostrou o assento para ela.

- me daria a honra de sua companhia, renene-kun?

e sorri, esperando ela se sentar.

Bar do lado - Página 3 Kaichouwamaid-samaIcon3-1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Seg 31 Out - 9:50

O Usui-kun olhou-me de canto, sorrindo... Eu retribuí o sorriso...

Citação :
- pra que dizer? - deu o ultimo gole de seu suco, vendo-a beber rum.- açoes valem mais que palavras, apesar de que não achava que iria reagir desta forma, como reagistes.

-... És um tolo! Tens razão ao dizer que uma acção vale mais que palavras... Mas há palavras que se não forem ditas...

Para a frase... Dei um gole no meu rum...

Citação :
- me daria a honra de sua companhia, renene-kun?

-Honra? Não precisas de ser tão formal... Pelo menos comigo.

Sorri... Sentei-me na cadeira que o Usui libertou para mim...

-Então, motivo especial por vires aqui? Não te imaginava ver-te num bar... Mas posso ver pelo sumo que bebes, não és fã de bebibas alcoólicas. Gosto disso!

Sorria, enquanto abanava o meu copo de rum...

-Normalmente é a rapariga que não bebe, mas ver um homem que não bebe, isso sim é bom de se ver! Kufufufu!
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Takumi Usui

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue180/180Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue400/400Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Qua 2 Nov - 15:12

ele sorri vendo ela se sentar e balançar o copo de Rum...

quando ela menos nota, ele ja tinha pego o copo da mão dela.

- e para uma taichou, beber com alcool não é a melhor coisa, sabia?

ele ri, entornando o resto de rum na plantinha do lado.

- bom, sem bebidas, melhor pra conversar.

e da um sorriso bem sedutor.

- acredito que ... palavras as vezes complicam. vc sabe que não sou fã de palavras.

dizia recomeçando a conversa. e isso era verdade, usui não era fã de palavra... homem de poucas palavras e simples. era dificil usui fazer um discurso muito longo. o olhar dele valia mais que tudo.

- mas ha algo lhe engasgando. não seria melhor.... desabafar?

e sorrindo, aproximou-se da mesa, ficando proxima ao rosto de renene, esperando que ela falasse.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Qua 2 Nov - 15:41

As mãos do Usui são muito mansas... Sem eu dar por ela, ele rouba-me o meu copo de rum...

Citação :
- e para uma taichou, beber com alcool não é a melhor coisa, sabia?

Suspirei ao ver ele a despejar a minha bebida numa planta...

-Ai, ai... Que desperdício... E o rum nem é assim tão alcoólico...

Ria...

Quando o Usui me sorriu daquela maneira... Atraente, eu corei...

Citação :
- acredito que ... palavras as vezes complicam. vc sabe que não sou fã de palavras.

Sorri... É verdade o que ele diz, mas... Kufufufu... Depois, o Usui-kun olhou-me de uma forma... Especial...

Citação :
- mas ha algo lhe engasgando. não seria melhor.... desabafar?

e sorrindo, aproximou-se da mesa, ficando proxima ao rosto de renene, esperando que ela falasse.

Fiquei entalada ao vê-lo tão proximo de mim... Ele queria que eu desabafa-se... Mas... Mas...

-U-Usui-kun...

Virei a cara e comei a rir, disfarçando o que queria dizer...

-Ahahahah...Ah...

Usui... Eu sei que já percebes-te o que penso... Mas porque ensistes nisto?...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Takumi Usui

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue180/180Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue400/400Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Qua 2 Nov - 17:14

ela começa a rir e a carinha dele passa de um sorriso para uma carinha de cachorrinho pidão

Bar do lado - Página 3 Owo

- não quer desabafar mesmo?

Bar do lado - Página 3 Owo

ele amava brincar assim.... era o jeito dele e não tinha como mudar.

ele se afasta se reencostando na cadeira e voltava a sorrir marotamente

Bar do lado - Página 3 Takumisama3

- se não quer desabafar, então, tudo bem.

ele sorri, e faz outro pedido, sem que June entender o que ele pedia... o garçon que entende sorri e vai la dentro , pegar o pedido...

- espero que goste... ^^

não demorou muito o garçom trazia algo numa bandeija para june

Bar do lado - Página 3 Mousse+diet+morango

- espero que goste....

ele sorri, e so fica olhando de longe,, colocando uma das pernas na cadeira e se escorando na parede,

Bar do lado - Página 3 Kaze
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Qua 2 Nov - 17:34

Usui faz uma cara tão fofa......

Citação :
- não quer desabafar mesmo?

-Geh...

Resiste! June, resiste! Usui recosta-se na cadeira, e começa a sorrir... Aquele sorriso de malandro... Ele está mesmo a tentar arrancar aquilo de mim... Mas... Eu não consigo dizer...

Citação :
ele sorri, e faz outro pedido, sem que June entender o que ele pedia... o garçon que entende sorri e vai la dentro , pegar o pedido...

- espero que goste... ^^

não demorou muito o garçom trazia algo numa bandeija para june

-Ohhhhh!

Meus olhos brilharam! Aquele doce... Só o Usui era capaz de fazer algo assim!

-Usui-kun...

Citação :
- espero que goste....

ele sorri, e so fica olhando de longe,, colocando uma das pernas na cadeira e se escorando na parede,

Meus olhos brilharam... Apesar de eu não comer doces... Os doces do Usui... Esses eu não resisto! Para além do sabor... Eles têm sentimento!

-Chuif...

Quase comecei a chorar... Mas consegui conter-me... Pegando numa colher, levei um bocado do doce à minha boca...

-Kyahhhh...

Parecia estar num sonho... Minhas pupilas gostativas estavam saltando... Ahhhh... Parece que estou a comer um pedaço do Paraíso... Quando abri os olhos, o Usui-kun foi a primeira coisa que vi... Comecei a corar...

-Er...

É agora o momento... Tinha que ser agora... De certeza que foi para isso o doce... Para eu ter a coragem...

-Usui-kun... Desde aquele dia... Em que nos conhecemos... Eu... Eu...

Respirei fundo...

-Usui-kun! Eu... Eu amo-te!

Abaixei logo a cabeça... Se fosse possivel, naquele momento estaria a fumegar da minha cabeça...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Takumi Usui

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue180/180Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue400/400Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Qua 2 Nov - 18:04

Usui via os olhos dela brilharem.

Ele sabia que ela nao gostava de doces, mas o dele, ela comia.
Ter facilidade na cozinha era bom, sempre conseguia arrancar o que queria com seus quitutes.

apesar de que ninguem nunca soube o que ele colocava na comida, e realmente o que ele fazia, os sentimentos das pessoas transbordavam... facilmente.

ele sorriu vendo os olhinhos dela ficarem marejados.

Bar do lado - Página 3 30331_1461189411866_1297377444_1298

-Er... - começava ela com os olhos querendo chorar.
- diga ^^ - disse, sorrindo. Bar do lado - Página 3 33
-Usui-kun... Desde aquele dia... Em que nos conhecemos... Eu... Eu...
Bar do lado - Página 3 3

ela havia fechado os olhos, e respirado fundo. ele já sabia... mas, nunca se sabe o dia de depois. Gostava de ter certeza.... de tudo.

-Usui-kun! Eu... Eu amo-te!

Bar do lado - Página 3 Usui_takumi_manga_by_rikkutenjou-d2yrw6b

- eu também...

ela só escutou o sussuro no ouvido dela e quando abriu os olhos usui estava exatamente a centimetros dos labios dela, e logo lhe beijavalhe novamente...

era um beijo suave, os labios dele eram suaves...

era um beijo realmente urgente... e suave... quente e gentil... como o doce...

quando ele deixa seus labios vc sent a testa dele, na sua, e ele lhe olhava profundamente nos seus olhos.

- Akemi que provavelmente não vai gostar de saber desta novidade...

e sorriu

Bar do lado - Página 3 33
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Qua 2 Nov - 18:14

Um sussurro... Um doce sussurro em meus ouvidos...

Citação :
- eu também...

Algo se mexeu dentro de mim... Um calor percorreu o meu corpo... Parecia que o que quer que estivesse preso dentro do meu corpo se tinha libertado! Abri os olhos... E Usui estava praticamente colado a mim... Senti seus lábios... O beijo dele... Diferente do outro... Este tinha... Sentimento... Liberdade... Felicidade... Era bom... Nada no Mundo era igual...

Quando parou, ele ficou com a sua testa encostada à minham olhando-me nos olhos...

Citação :
- Akemi que provavelmente não vai gostar de saber desta novidade...

Sorri, e passei a minha mão na sua cara...

-Usui-kun... Ela não é tão má como tu fazes parecer... Eu sei que ela vai compreender...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Takumi Usui

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue180/180Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue400/400Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Qua 2 Nov - 18:20

ele gargalha...

- huahuahu não, ela não é mã.... mas com certeza não é boazinha como imaginas.

e riu

- puxou ao pai, em alguns aspectos de ciumes.... mas acho que esta bem domado, já que ela tem que dividir com bricia-san e milena chan o Yami-san

e ri... se lembrar das crises de ciumes que ela aprendeu a ter depois que se tornou moça era engraçado.

- só não sei se vou saber como ela vai reagir quando souber que tem que dividir seu pai também....

e ria...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Qua 2 Nov - 18:25

Citação :
- huahuahu não, ela não é mã.... mas com certeza não é boazinha como imaginas.

Comecei a rir...

-Kufufufu! É verdade que já soube de algumas coisas, mesmo assim...

Citação :
- puxou ao pai, em alguns aspectos de ciumes.... mas acho que esta bem domado, já que ela tem que dividir com bricia-san e milena chan o Yami-san

-Tu... És ciumento? Ah, não conhecia essa tua faceta... Mas, a que me interessa também não é essa...

Citação :
- só não sei se vou saber como ela vai reagir quando souber que tem que dividir seu pai também....

Sorri... Nunca pensei em gostar de alguém... Muito menos ser mãe... Agora... Gosto de alguém que tem uma filha...

-Usui-kun... Talvez... Se ela não pensar em dividir, mas sim que somos todos familia... Talvez não reaja mal...

Continuei a sorri...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Takumi Usui

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue180/180Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue400/400Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Qua 2 Nov - 19:06

-

-Tu... És ciumento? Ah, não conhecia essa tua faceta...
- conhecia pois já lhe mostrei...

ele agarra sua cintura trazendo-a mais para perto dele, e pegando a colher, lhe dando o doce na boca, e comendo também.

-Usui-kun... Talvez... Se ela não pensar em dividir, mas sim que somos todos familia... Talvez não reaja mal...
- normal ela reagir mal no começo... ela ainda procura pela mãe...

e sorriu... era um tabu falar sobre aquilo, mas logo teria que falar mesmo.

- ela não sabe que eu sei que Yune não se lembra de nada, e ainda acha que pode fazer sua familia aqui ....

ele estava serio, pegando o morango com a colher e mordendo, depois colocando no chocholate e lhe dando para comer a outra metade.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Qua 2 Nov - 19:16

O Usui chegou-me para a sua beira e começou a dar-me o doce, e ele proprio a comê-lo...

Citação :
- normal ela reagir mal no começo... ela ainda procura pela mãe...

-... Eu percebo...

Citação :
e sorriu... era um tabu falar sobre aquilo, mas logo teria que falar mesmo.

- ela não sabe que eu sei que Yune não se lembra de nada, e ainda acha que pode fazer sua familia aqui ....

ele estava serio, pegando o morango com a colher e mordendo, depois colocando no chocholate e lhe dando para comer a outra metade.

Comi a metade do morango que o Usui me deu...

-... Infelizmente, não poderei fazer nada relativamente a isso. Afinal, é a vida dela. Mas... Eu posso fazê-la o mais feliz possivel... Eu não quero que ela esteja triste...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Takumi Usui

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue180/180Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue400/400Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Qua 2 Nov - 19:50

Usui sorri e chega bem perto do pescoço e da orelha direita dela, e sussura

- eu sei

Bar do lado - Página 3 Sopra

e sorri falando no ouvido dela bem baixinho, um pouco rouca, por causa do chocolate.

- não se preocupe... vc entenderá com o tempo...

e volta a ficar na posição normal

- não sei se vão gostar de saber que a taichou e o fukutaichou estão tendo algo...

e riu, com aquele jeito maroto que só ele sabia dar.

Bar do lado - Página 3 Kaichouwamaid-samaIcon3-1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Qua 2 Nov - 19:57

O Usui começa a sussurrar à minha orelha direita...

-...

Por um lado, sentia-me uma intrusa... Por outro, sentia-me feliz pelo Usui-kun perceber a minha situação...

Citação :
- não se preocupe... vc entenderá com o tempo...

-...Espero que sim...

Passei o dedo no doce, e depois pos-lo na minha boca... Enquanto isso, o Usui continuou a falar, desta vez normalmente...

Citação :
- não sei se vão gostar de saber que a taichou e o fukutaichou estão tendo algo...

Sorri. O Usui-kun a mostrar preocupação por algo fútil?

-Usui-kun... Se eu cheguei a Taichou, foi porque sabem do que sou capaz. O mesmo para ti. O facto de termos um caso não irá mudar nada com o nosso Bantai!

Voltei a passar o dedo no doce, mas desta vez, pos-lo nos lábios do Usui-kun...

-Se eles tiverem um problema com isso, azar o deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Takumi Usui

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue180/180Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue400/400Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Qua 2 Nov - 20:17

-Usui-kun... Se eu cheguei a Taichou, foi porque sabem do que sou capaz. O mesmo para ti. O facto de termos um caso não irá mudar nada com o nosso Bantai!

vendo ela pegar o doce com o dedo sorri.

-Se eles tiverem um problema com isso, azar o deles.

e ele da um sorriso que só ele sabia dar, um de lado, de divertimento interno... quando ela se aproxima dos labios dele, ele deixa ela passar o doce, e so sorri.

- não se preocupe... falei brincando... para irmos a outro canto... mas...

ele pega um dos morangos, tirando a parte verde, e passando nos labios morde, mas sem partir ele, e volta a beijar os labios de June, fazendo ela morder o morango e ao mesmo tempo deixando os labios dela sujos de chocolate....

Bar do lado - Página 3 KaichouwaMaidsama26

- ainda quer ficar aqui?

perguntou com um sorriso maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1Qua 2 Nov - 20:29

Citação :
- não se preocupe... falei brincando... para irmos a outro canto... mas...

ele pega um dos morangos, tirando a parte verde, e passando nos labios morde, mas sem partir ele, e volta a beijar os labios de June, fazendo ela morder o morango e ao mesmo tempo deixando os labios dela sujos de chocolate....

Lambi os meus lábios, sorrindo de forma matreira para o Usui...

Citação :
- ainda quer ficar aqui?

perguntou com um sorriso maroto.

-Tens alguma preferência?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Bar do lado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bar do lado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Seireitei-