Versão 3.0 - Time Break
Bar do lado - Página 6 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Bar do lado - Página 6 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bar do lado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue600/600Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Sex 2 Abr - 2:08

Relembrando a primeira mensagem :

O local era amplo, continha varias mesas grandes com cadeiras cercando as mesas, um homem bem velho estava atraz de um balcão seu nome era Yosuru, o velho estava ali a anos servindo os shinigamis a tempos desde os antigos capitões que abtaram a soul society, ninguem sabe ao certo quantos anos ele tem, shinigamis estavam sobre o local saboreando o mais delicioso sake, ele era conhecido por fornecer o melhor sake da soul society.

- Sejam bem vindos ao bar do Lado

Bar do lado - Página 6 750pxichirakuramenfq0
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários


Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Dom 11 Mar - 14:10

Evy ainda conversava com Galahad e ficou muito surpresa ao ouvir do mesmo que ele não bebia nada alcoólico, também não pode deixar de sorrir com isso.

-Não bebe nada? Nada mesmo? Minha nossa! Mas isso é um privilegio kkk jamais conheci um homem que não bebesse aqui na Seireitei e olha que eu vivo aqui a seculos hahahaha... -Comentou sorrindo e brincando descontraída com o jovem rapaz.

Akechi se aproximou e um outro rapaz também. Este Evy não conhecia ainda, parecia divertido e estava realmente bêbado. Ela sorriu ao vê-los.

Kai escreveu:
-Qual o seu nome senhorita?


-Prazer sou Evy Kakuichi! -A pequena estendeu-lhe a mão para cumprimentá-lo e fez uma leve reverencia com um sorriso estonteante.

Apos isso Galahad subiu ao palco para mostrar seus talentos. Evy ficou ouvido-o atenciosa.

Galahad escreveu:
-Senhoras e senhores, essa musica é especial para mim, pois a mesma eu e a minha falecida irmã, cantamos como símbolo de nossa amizade e laços de irmãos, eu espero que gostem.

Quando a musica começou Evy se surpreendeu, era uma musica romântica e muito bonita por sinal. Seus olhos brilhavam de emoção ate que sentiu uma mão puxando-a pelo braço. Evy virou o rosto assustada e viu ser Akechi.

-O.. O que esta fazendo? O.o

Akechi escreveu:
- Será que a senhorita sabe dançar, da mesma forma que é excelente para lutar?

Akechi puxou Evy para mais perto juntando os corpos. A moça sentiu seu rosto corar e desviou o olhar.

-Euu.. Eu disse que sabia sobreviver... Não tive aulas de etiqueta Sr Akechi... -Respondeu olhando com doçura. -Maaas... Eu aprendo muito rápido, principalmente se o meu guia for bom no que faz! -Comentou piscando para ele com um sorriso maroto. Enquanto Galahad cantava Evy e Akechi dançavam, e a pequena agradeceu por conseguir equilíbrio e não pisar no pé do amigo. Quando deram por si muitos casais estavam dançando também e quando a musica terminou Evy ficou sem graça por estar nos braços de Akechi com ele a encarando.

Akechi escreveu:
-- Bom.. é... acho que é minha vez...

-Ahh... Ok.. -Respondeu soltando-o. Enquanto Akechi pegava seu violão e subia ao palco Galahad voltava e Evy fez questão de cumprimentar-lhe com um abraçado apertado.

-Oh! você foi maravilhosamente bem Galahad-Kun! Parabéns! -Disse animada para o amigo e depois sentando-se para ver Akechi tocar.

Enquanto isso acontecia Evy bebia mais sake e não tirava os olhos do jovem. Seus dedos quando tocavam cada corda e soava uma nota eram como se fosses harpas celestiais comandadas por um anjo. Evy não pode deixar de sorrir abobada para ele com os olhos sonhadores. Quando ele se levantou Evy o aplaudiu gostosamente.

-Você foi ótimo!! -Gritou de longe enquanto a multidão do bar também batia palmas. Quando o jovem se aproximou Evy pegou-o nas mãos sorridente.

-Parabéns Akechi-Chan! -Evy beijou-lhe o rosto com carinho.

O próximo a subir ao palco foi Kai. Evy não conseguia ficar próximo a ele sem sorrir, alem de bêbado ele parecia ser muito divertido e Evy adorava pessoas assim, o que lhe deixou na expectativa de conhece-lo fora dali um outro dia quando não estivesse bêbado. Afinal as pessoas as vezes mudam com a bebida. Mas a pequena desconfiou que ele, mesmo sem beber, devia ser quase da mesma forma.

Quando começou a tocar logo o bar todo se agitou. Ele estava levando todos a loucura. Evy havia puxado Akechi e Galahad consigo para o meio do bolo que pulava a frente do palco. todos gritavam, pulavam, e agitavam as cabeças freneticamente. Foi a maior algazarra e Evy sorria descontraída como nunca. Kai cantava bem ate bêbado, e isso a fazia rir. Quando sua musica eletrizante terminou estavam todos em êxtase. Todos os quatro: Akechi, Galahad, Kai e Evy haviam se sentado a uma mesa redonda próximo ao palco e então foi pedido mais sake para todos.

-Hahahaha Eu ainda não sei o seu nome rapaz... Mas já sou sua fã kkkk você me faz rir. -Comentou olhando Kai enquanto virava o copo de sake de uma vez. -Não fique por fora Galahad-kun sei que não bebe, então peça um suco ou um energético! -Disse amigavelmente ao jovem se virando agora para Akechi que estava ao seu lado.

-Acho que seus deveres ficarão para amanha rsrsrs... -Comentou apertando sua mão com delicadeza a todo sorrisos.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia


Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Dom 11 Mar - 19:37

Após eu levado o bar da seireitei a loucura,com uma musica bem agitada,me juntei a Akechi,Galahad e a pequena Evy,uma bela shinigami que eu acabei de conhecer.
Então a mesma começou a falar:
Citação :
-Hahahaha Eu ainda não sei o seu nome rapaz... Mas já sou sua fã kkkk você me faz rir.
Então olhando nos olhos dela,pelo menos eu tentava,já que os meus olhos não estavam tão bom assim.
-Gata.....ops!!!!
-Quer dizer Evy,afinal é um lindo nome,e me desculpe pelo palavreado,mas é que já to bebendo faz um tempo.

-O meu nome é Wakamaru Kai,muito prazer em conhece-la,ou o seu copo está furado,ou voce é da minha gangue,pois não para com um copo na mão e logo mata..............hheeeehehe

-Posso não estar sobrio,mas eu nunca te vi por aqui,e garanto que se eu tivesse visto eu não ia esquecer esse seu belo sorriso,de qual esquadrão voce é?


Logo olhei para o Galahad e disse:
-vamo Galahad-kun,deixa de ser fresco maluco....hehehehe
-Toma um gole ai,porque essa é da boa..........hahhahahahaa


Então olhei para o Akechi e disse:
-É né Akechi-san,bem que voce disse que não queria beebr hein,percebi que voce também tomeou uns goles.....hehhe
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários


Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Seg 12 Mar - 2:07

Evy realmente não conseguia nem ouvir o jovem Kai e já começava a sorrir.

Kai escreveu:
-O meu nome é Wakamaru Kai,muito prazer em conhece-la,ou o seu copo está furado,ou voce é da minha gangue,pois não para com um copo na mão e logo mata..............hheeeehehe

-Hahahaha com certezaa... o Copo tem que estar sempre vazio! Porque significa que é hora de encher de novo hahahahaha... O prazer é todo meu Kai-Chan... -Disse animada. -Bom... Eu já fui de muitos esquadrões. Comecei a muito tempo atras em Lirio, cheguei a me tornar vice-capitã de Lirio. E então o seu esquadrão Camélia foi criado, sim eu vi sua bantai nascer rsrsrs. Aí estavam precisando de pessoas para o auxilio na administração. No começo o capitão se chamava Ibuki, e eu fui transferida para lá para ser vice de Camélia. Durante bom tempo eu fui vice desta bantai que ate hoje a tenho no coração e bem posso dizer com todas as palavras que me auto classifico como "madrinha" do esquadrão. Mas depois de um tempo o mestre Ibuki desapareceu e então eu tive que assumir o cargo. Me tornei capitã de Camélia e fiquei no posto durante anos. Eu treinei o Saga meu sucessor e o próprio Kuro o ex-taichou mais atual e sucessor do Saga. Também posso afirmar que treinei o atual hahaha.... -Evy olhou para Akechi com doçura. -É por isso que eu amo este esquadrão. Porque foi nele que eu me encontrei e conheci pessoas incríveis, digo em todos os sentidos, e pra variar continuo conhecendo pessoas incríveis que nasceram neste esquadrão. A prova disto são vocês três. Que aparentam ser ótimas pessoas e ambos são desta maravilhosa bantai. Principalmente o nosso mais novo capitão da Seireitei... -Evy olhou Akechi. -Que me surpreende cada dia mais haha....

Evy deu uma pausa virando novamente seu copo de sake. -Bom... Eu participei de uma guerra, houve uma invasão de uns inimigos e bom... Eu tive que lutar com um homem muito forte que talvez vocês conheçam... É uma lenda da antiga Seireitei chamava-se Zaraki Kenpachi. Lutei com meu poder total e quase morri, mas ele eu matei hahaha. Porque se for pra salvar a minha casa, os meus amigos e todas as pessoas que eu amo e admiro, eu até morro pra isso... Para protege-los. Eu iria morrer se não tivesse sido cobaia de umas experiencias com hollows. Na verdade eu nem sabia disso, mas foi isso que salvou a minha vida. Hoje eu sou Vizard e resido naquele esquadrão. Mas meu coração sempre vai estar com o Camélia hahahaha... -Evy contava de seu passado com brilho nos olhos, mas em sua voz havia certa dor, pois seu passado foi muito sofrido e lembrar apesar de bom e trazer boas memorias também lhe traziam outras nem tao boas.

A jovem olhou para os três homens a sua frente e sentiu seu rosto corar, os olhos dos três estavam sobre ela.

-Argh... Desculpe-me por enche-los com as minhas historias. As vezes eu falo demais hahaha desculpem! haha... -A pequena bebeu mais sake e continuou neste ciclo, enchia o copo e bebia de uma vez e enchia de novo e já esvaziava.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Seg 12 Mar - 13:46

Após todos os aplausos, nós quatro nos sentamos em uma das mesas.

Wakamaru-kun e Galahad-kun, começaram a conversar com a Evy-sama, enquanto eu cessava com o sakê, por hoje.

Em uma das perguntas que fizeram a Evy, a mesma tratou de responder:

Citação :

-Hahahaha com
certezaa... o Copo tem que estar sempre vazio! Porque significa que é
hora de encher de novo hahahahaha... O prazer é todo meu Kai-Chan...
-Disse animada. -Bom...
Eu já fui de muitos esquadrões. Comecei a muito tempo atras em Lirio,
cheguei a me tornar vice-capitã de Lirio. E então o seu esquadrão
Camélia foi criado, sim eu vi sua bantai nascer rsrsrs. Aí estavam
precisando de pessoas para o auxilio na administração. No começo o
capitão se chamava Ibuki, e eu fui transferida para lá para ser vice de
Camélia. Durante bom tempo eu fui vice desta bantai que ate hoje a
tenho no coração e bem posso dizer com todas as palavras que me auto
classifico como "madrinha" do esquadrão. Mas depois de um tempo o
mestre Ibuki desapareceu e então eu tive que assumir o cargo. Me tornei
capitã de Camélia e fiquei no posto durante anos. Eu treinei o Saga meu
sucessor e o próprio Kuro o ex-taichou mais atual e sucessor do Saga.
Também posso afirmar que treinei o atual hahaha....
-Evy olhou para Akechi com doçura.
-É por isso que eu amo este esquadrão. Porque foi nele que eu me
encontrei e conheci pessoas incríveis, digo em todos os sentidos, e pra
variar continuo conhecendo pessoas incríveis que nasceram neste
esquadrão. A prova disto são vocês três. Que aparentam ser ótimas
pessoas e ambos são desta maravilhosa bantai. Principalmente o nosso
mais novo capitão da Seireitei...
-Evy olhou Akechi. -Que me surpreende cada dia mais haha....

Olhei para Evy-sama no mesmo momento em que a mesma olhava para mim e comentava sobre a atualização do posto de Taichou.

- Ainda tenho muito o que aprender, Evy-sama. A única coisa que aprendi mesmo foi em assinar os papéis HAHAHAHA.... Após a risada, olhei para todos. - também agradeço ao elogio e eu sei que esse esquadrão tem muito o que revelar. Dessa vez, o tom da minha fala foi mais irônico. Quase que uma indireta para os outros dois companheiros de mesa.

- Ainda temos tempo para fazermos nossa pequena demonstração de luta, Evy-sama... o que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia


Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Seg 12 Mar - 14:38

Depois de da Evy-san me responder e contar toda a sua historia e importância,eu só tive que aplaudi-la,e logo comentei:
-Estou impressionado,além de bela,és muito forte,não sabia que voce derrotou Zaraki Kenpachi,isso não é para qualquer um.....hehehehe

-É garota,acho que eu sou seu fã......hhehheeh


Então Akechi-san joga uma bela de uma indireta pra mim e pro Galahad-kun,e na sequencia desafia a
Evy-san.

Citação :
- também agradeço ao elogio e eu sei que esse esquadrão tem muito o que revelar. Dessa vez, o tom da minha fala foi mais irônico. Quase que uma indireta para os outros dois companheiros de mesa.

- Ainda temos tempo para fazermos nossa pequena demonstração de luta, Evy-sama... o que acha?

E eu como sou bocudo,já respondi logo:

-É taichou,com certeza temos que evoluir muito,e pode apostar que nós nessa mesa vamos fazer história na Seireitei.

Com isso me levantei da mesa e disse:

-Oh Akechi-san voce é corajoso em desafiar a Evy-san,mas aproveitando o momento.....

-Ae Galahad-kun,que tal nois aproveitarmos esse momento e nos enfrentarmos também?


Olhei para os tres com um olhar sério e disse:

-Hoje estamos alcoolizados com exeção do Galahad,mas que tal amanha 10:00 da manhã fazermos um duelo,Akechi x Evy e Eu x Galahad,na Área para descontração do Esquadrão Camélia??????

-Eai topam??


Esperava a resposta deles com brilho nos olhos,afinal eu era louco por tretas.......
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários


Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Seg 12 Mar - 23:19

Evy ja havia bebido muito e estava com o rosto corado e colado na mesa, ainda não estava babando, mas seus olhos vagavam de rosto em rosto faceiros como a lua nascendo.

Akechi escreveu:
- Ainda tenho muito o que aprender, Evy-sama. A única coisa que aprendi mesmo foi em assinar os papéis HAHAHAHA....

-Ei de ensinar-lhe minha técnica secreta Akechi-Sama... -Murmurou ainda com o rosto a mesa.

Kai escreveu:
-Estou impressionado,além de bela,és muito forte,não sabia que voce derrotou Zaraki Kenpachi,isso não é para qualquer um.....hehehehe É garota,acho que eu sou seu fã......hhehheeh

-Obrigado Kai-Chan... Sinto-me honrada por tais palavras. -Disse levantando o rosto da mesa com dificuldade.

A ideia de Akechi de um treino e a animação de Kai fez Evy revigorar como uma flor desabrochando. Sentou-se adequadamente com o rosto límpido e olhos brilhantes. Nada mais era importante para Evy do que sake, dormir e lutar. A pequena já havia levantado de sua cadeira num cambaleio quando viu Galahad dizer algo que não entendeu e sair usando shunpo. Ficou estupefata de olhos esbulhados e boca aberta, olhou para Kai e Akechi.

-Que há com ele? Porque se foi? Iria propor uma luta em dupla. Eu e Sr Kai se o quisesse claro, contra Akechi e Galahad-San!... -Evy afundou novamente na cadeira como o titanic afundou no mar, mas sem elegância alguma, parecia derretida na cadeira com a sua ideia de luta em dupla morta ate a chama em seus olhos havia se apagado. E então voltara a colar o rosto na mesa.

-Que chatoooo... -Resmungou. -Eu queria em duplaa... -Evy parecia uma criança mimada resmungando quando não tem o que quer.

-Bom... -Levantou o rosto novamente olhando Akechi. -Se ainda estiver a postos eu aceito o desafio. Podem vir os dois de uma vez... Faz tempo que não sinto a dor de uma hematoma hahahaha -Disse solenemente, bêbada.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia


Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Seg 12 Mar - 23:55

Eu estava realmente bebado e muito empolgado com a proposta da luta,sem contar que estava muito ancioso pela resposta de algum deles.
Logo o Galahad foi o primeiro e a responder:
Galahad escreveu:
Citação :
Bom tenho que ir,ate uma próxima oportunidade e foi bom conhece-la senhorita Evy e rever vocês dois.
-Ei Galahad-kun,que papo é esse?.....
-Ei volta aqui,seu..................,num corre não!!!!!!!

Então ele usa seu shunpo e desaparece sem dizer mais nada.
Eu ainda fiquei uns minutos xingando sozinho,devido a o alcool e a raiva de ver ele correr.
Então ou vi a bela Evy fazer um comentário com uma cara de desanimo puro.
Evy escreveu:
Citação :

-Que há com ele? Porque se foi? Iria propor uma luta em dupla. Eu e Sr Kai se o quisesse claro, contra Akechi e Galahad-San!..

-Claro que eu ia aceitar,e seria uma honra lutar ao seu lado pequena princesa......heheheh

-Aquele Galahad me paga,nem parece um caméliano.....


E a Evy-san continuava a resmungar.
Evy escreveu:
Citação :
-Que chatoooo...
-Eu queria em duplaa...
-Bom...
-Se ainda estiver a postos eu aceito o desafio. Podem vir os dois de uma vez... Faz tempo que não sinto a dor de uma hematoma hahahaha
Logo olhei para o Akechi-san,e antes que ele dissese algo eu me virei para Evy-san e disse:
-É Evy-san,com certeza da para notar que voce continua com o sangue dos Camélianos na veias,mas como deve saber nós gostamos do combate mano a mano,eu sei que voce tem totais condições de nos enfrentar,mas.....o Akechi-san havia feito o desafio primeiro,caso ele desista de lutar,eu topo mas um contra um..........
-Seria divertido lutar contra uma bela guerreira,mas não pense que eu iria pegar leve só por ser bonita........hehehehehe
-Temos que nos encontrar mais vezes Evy-san,pra ficarmos atoa e tomarmos muito sake.....heheh

Olhei não tão fixamente em seus olhos,porque o alcool não deixava,mas pelo menos tentei,Matando mais um copo de sake e automaticamente pedindo mais uma rodada.......
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Ter 13 Mar - 14:10

Galahad havia saído e eu nem percebi. A barulheira era maior.

Evy-sama havia se levantado, após estar como rosto colado na mesa. Parecia animada, mas em seguida, sentou-se novamente.

Citação :

-Que há com ele? Porque se foi? Iria propor uma luta em dupla. Eu e Sr Kai se o quisesse claro, contra Akechi e Galahad-San!...

Citação :
-Claro que eu ia aceitar,e seria uma honra lutar ao seu lado pequena princesa......heheheh

-Aquele Galahad me paga,nem parece um caméliano.....

- Não se preocupem com ele. Deve ser algum imprevisto...

Citação :

-Bom... -Levantou o rosto novamente olhando Akechi. -Se
ainda estiver a postos eu aceito o desafio. Podem vir os dois de uma
vez... Faz tempo que não sinto a dor de uma hematoma hahahaha

Olhei para os dois naquele momento.

Citação :
-É Evy-san,com certeza da
para notar que voce continua com o sangue dos Camélianos na veias,mas
como deve saber nós gostamos do combate mano a mano,eu sei que voce tem
totais condições de nos enfrentar,mas.....o Akechi-san havia feito o
desafio primeiro,caso ele desista de lutar,eu topo mas um contra
um..........
-Seria divertido lutar contra uma bela guerreira,mas não pense que eu iria pegar leve só por ser bonita........hehehehehe
-Temos que nos encontrar mais vezes Evy-san,pra ficarmos atoa e tomarmos muito sake.....heheh

- Não vejo problema algum. Continuava olhando para os dois. - Acredite, Wakamaru-kun, você sairá direto para o Tulipa, se litar contra ela só.
Olhei para Evy em seguida, peguei meu violão e a minha Zanpakutou que estava escorada na mesa. - Apenas vou deixar meu violão em casa e, em seguida, irei para o pátio do esquadrão, pois a área de descontração não terá lugar suficiente para os espectadores muahahahaha.... Eu vou indo. Estarei por lá daqui a uns 10 minutos.

Então, vou caminhando até a saída e, após chegar no lado de fora, sumo em velocidade considerável de shunpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia


Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Ter 13 Mar - 19:21

Depois do Galahad-kun ter se mandado,e a Evy-san ter desafiado a mim e ao Akechi-san,logo o mesmo respondeu:
Citação :
- Não vejo problema algum.
- Acredite, Wakamaru-kun, você sairá direto para o Tulipa, se litar contra ela só.

- Apenas vou deixar meu violão em casa e, em seguida, irei para o pátio do esquadrão, pois a área de descontração não terá lugar suficiente para os espectadores muahahahaha.... Eu vou indo. Estarei por lá daqui a uns 10 minutos.
Então olhando para o Akechi-san,eu o respondi:
-Até parece que parar no esquadrão tulipa seria um problema para mim,voce devia saber muito bem Akechi-san,que eu não temo nenhum inimigo e muito menos corro de uma luta,não se lembra da nossa luta,se eu não me engano eu mal encostei em voce,mas eu continuei lutando até o fim........hehehehe
Logo voltei o meu olhar para a Evy-san, e disse:
-Por mim tudo bem também,já que quer lutar contra os dois,o local já foi escolhido,vai ser no pátio do nosso esquadrão,boa sorte gatinha.......hehheheee
-Eu só vou passar em casa e tomar uma ducha gelada para cortar o alcool,e daqui 10 minutos estarei lá também....

E logo antes de sair do bar eu disse para os dois fazendo um sinal de positivo,-Nós vemos no pátio!!!!!
Ao ver o Akechi sumir usando o shunpo,eu também fiz o mesmo e desapareci do local.

Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Qua 14 Mar - 0:46

Os jovens conversavam e se animavam rapidamente com a ideia. Evy não respondera a nenhuma das perguntas, apenas continuou absorta com o rosto colado a mesa ouvindo. Quando de repente havia se dado conta de que estava sozinha e abandonada ela se levantou cambaleando.

-Até a próxima vez Yosuru-Chan! Eu voltarei amanha como sempree... Agora eu tenho uma luta epica hahaha... Ja né! -Evy saiu do bar usando shunpo em direção ao patio de camélia.


>>>>>*~~* Patio de Camélia! Desafiioo Épicoooo*~~* <<<<<
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Qui 10 maio - 17:57

Isao chega ao bar feliz, com o seu largo sorriso no rosto, era difícil vê lo sem o mesmo, já caminhava um pouco tonto, já tinha bebido um pouco no caminho de casa e agora ia beber mais.

- Ô coroa manda mais 6 garrafas de Wisk aee pa nois beber ^^

Isao bate no balcão e o velho que atendia trazia o pedido, não fazia questão pelas palhaçadas do garoto. Sempre deixava uma boa gorjeta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Qui 10 maio - 18:23

Depois de um longo dia de treino,e sem muito o que fazer,resolvi ir a um dos lugares onde sempre me divirto,que era no bar do Yosuru-sama.
Assim que chego na porta do bar,escuto uma voz famíliar vindo lá de dentro...............

Citação :
- Ô coroa manda mais 6 garrafas de Wisk aee pa nois beber ^^

Caminhei lentamente a dentro do bar,me encostei ao lado do dono da voz.................

-Ei Yosuru-sama,não liga pro modo dele falar,pois já está meio embreagado......

-Iae Isao-san,voce vem beber e nem convida??
-O que o Fukutaichou do Lírio faz por aqui,se a Uki te ver vai pegar mal?

-Yousuru ve também dois daqueles pequenos copos de dose,e manda aquela cachaça da boa.......hehehehe
-Essa vida de shinigami é cansativa,vamos matar uns drinks,pra relaxar a mente...


Então me sentei ao lado de Isao no balcão,onde iamos começar a chapar o coco.

Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Qui 10 maio - 19:51

Kai escreveu:
-Ei Yosuru-sama,não liga pro modo dele falar,pois já está meio embreagado......

-Iae Isao-san,voce vem beber e nem convida??
-O que o Fukutaichou do Lírio faz por aqui,se a Uki te ver vai pegar mal?

-Yousuru ve também dois daqueles pequenos copos de dose,e manda aquela cachaça da boa.......hehehehe
-Essa vida de shinigami é cansativa,vamos matar uns drinks,pra relaxar a mente...

Isao coça a cabeça e diz em voz alta enquanto gargalhava.

- Kaaaaai seu cabra! Vamo beber caracolis... É por causa da Uki mesmo que estou aqui, comemorando a volta dela e da Hyumi também...

Assim que o Yousuru trás as bebidas Isao toma uma garrafa pela mão e sobe no balcão e após pedir atenção de todos começa a falar.

- Certo dia um homem disse pro outro que pra falar de amor era necessário uma linguagem formal e correta então esse homem fez uma poesia chamada "Ai se sesse!" que diz assim...

Se um dia nois se gostasse
Se um dia nois se queresse
Se nois dois se empareasse
Se juntim nois dois vivesse
Se juntim nois dois morasse
Se juntim nois dois drumisse
Se juntim nois dois morresse
Se pro céu nois assubisse
Mas porém acontecesse de São Pedro não abrisse
a porta do céu e fosse te dizer qualquer tulice
E se eu me arriminasse
E tu cum eu insistisse pra que eu me arresolvesse
E a minha faca puxasse
E o bucho do céu furasse
Tarvês que nois dois ficasse
Tarvês que nois dois caisse
E o céu furado arriasse e as virgi toda fugisse.


Logo após recitar o poema desse do balcão e toma duas goladas de sua bebida logo após dizendo.

- Viva a felicidade, pois sem ela até o mais forte homem não é nada... E também viva a felicidade pois por causa dela todos nesse bar vão beber uma rodada da bebida que quiserem por minha conta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Qui 10 maio - 21:48

Após ver toda aquela empolgação do Isao,dava pra notar a felicidade dele que estava assim por um único motivo,a volta de sua amada Uki.

Era muito engraçado ver aquela cena eu me rachei de rir,mas eu tinha que alcançar aquela empolgação,mas só que bebado.Então matei o copo que eu havia pedido,peguei uma das garrafas que Isao pediu e virei a garrafa quase pela metade.

-Eita que essa é da boa,hein Isao-san.....................vamos beber e comemorar a sua felicidade,meu amigo.

Dei mais uma golada na garrafa secando a mesma,logo eu já estava bem embreagado.........ae Isao da ultima vez que vim aqui,Eu ,Akechi,Evy e Galahad nos aventuramos no som ao vivo,iae topa tocar aqui hoje?

-Mas voce canta primeiro que eu só canto bem quando estou bem bebado..................huahuahau


Logo peguei mais uma das garrafas e começei a beber,e mais uma vez parei na metade da garrafa,eu já estava vendo tudo em camera lenta,mas o importante era se divertir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Qui 10 maio - 22:49

Asura estava caminhando pela sereitei, não tinha muitos amigos, já que era novo e estava dando o máximo no treinamento. Antes disso também não possui amigos já que nunca saia do palácio.

"Um bar, não posso beber, porém posso encontrar pessoas lá para fazer amizade vs2475

Asura consegue ver um grupo de shinigamis a entrar no bar, pareciam estar se divertindo.

"Vamos tentar..."

-Olá pessoal! Meu nome é Kasumioji Asura e vim para conhecer novas pessoas e fortalecer meus laços no soul society.

Asura dizia enquanto reverenciava os shinigamis.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Qui 10 maio - 23:27

Eu já estava chapado,quando escutei um jovem shinigami que acabou de entrar no bar......

Kasumioji:
Citação :
-Olá pessoal! Meu nome é Kasumioji Asura e vim para conhecer novas pessoas e fortalecer meus laços no soul society.

Dando mais um gole na garrafa,me levantei meio que canbaleando,dei um leve tapa nas costas do novato......-Iae Asura-kun,voce está num dia de sorte,pois acaba de conheçer os shinigamis mais descolados da seireitei.

-Eu sou Wakamaru Kai,e aquele ali é o Hayato Isao,venha junte-se a nós...

-Ei Yosuru manda mais umas bebidas que chegou mais um pra beber com nóis!!!!



Com isso voltei ao balcão ao lado de Isao,e sem soltar a garrafa que eu estava,continuava a beber.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Qui 10 maio - 23:36


" Eles parecem estarem um pouco bêbados porém, parecem ser pessoas legais"

-Muito prazer Wakamaru-kun, se permitem me juntarei a vocês, só tem um probleminha... Eu não sei se beber é uma boa ideia para mim... Urahara333

Asura então se juntava aos shinigamis.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Sex 11 maio - 2:28

- Que nada Asura pega logo essa garrafa de saquê...

Isao toma a garrafa de um shinigami que estava ali do lado e entrega para o novato. Depois olha pro shinigami que perdeu a bebida e diz.

- Pega mais outras três dessas pra tu que hoje quem paga sou eu XD Hehehehe...

Isao olha para Yosuru e pergunta.

- Hey tem um violão ai? Quero cantar pra essa cambada aqui...

Ninguém sabe como Yosuru tinha um instrumento desses ali pois não era fácil achar uma coisa dessas assim num bar e principalmente na sereitei. Isao pega o violão e diz.

- Me acompanha aee Kai! KKKKK

Sobe novamente no balcão e começa a tocar o violão logo depois começa a cantar.

- Avião sem asa, fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola,
Piu-piu sem Frajola
Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
Vão poder falar por mim

Amor sem beijinho
Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço
Namoro sem amasso
Sou eu assim sem você

Tô louca pra te ver chegar
Tô louca pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas
Pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo

Por quê? Por quê?

Neném sem chupeta
Romeu sem Julieta
Sou eu assim sem você
Carro sem estrada
Queijo sem goiabada
Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
vão poder falar por mim

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo...


Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Sex 11 maio - 2:38

Hyumi estava em uma mesa escura no canto, quando escuta seu pupilo cantar.

-Muito bem Isao-kun, mas não se esqueça...antes de cantar dedique a música a alguém - ela disse sorrindo bebendo um suco.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Sex 11 maio - 11:06

Hyumi escreveu:
-Muito bem Isao-kun, mas não se esqueça...antes de cantar dedique a música a alguém

Assim que termina a cansão Isao olha para Hyumi surpreso por sua presença.

- Pow... Tu sempre aparece das sombras assim num vale! Enfim, a senhorita é uma das homenageadas flor e agora vou cantar mais algumas musicas, Peço ao meu amigo Kai pra me ajudar na percussão se possível, sim?!

Isao aponta para um banco que estava ao seu lado indicando que ele comece o batuque, logo ele com um sorriso em seu rosto começa a tocar.



OFF:

Só as antigas em XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Sex 11 maio - 16:07

Realmente quando estava bebado eu tocava muito,eu tinha pegado uns bongos velhos que o Yosuru tinha e fiz o maior som acompanhando a melodia do Isao.

Fora isso haviam duas coisas que naquele momento eu não conseguia parar de fazer,que eram rir do romântismo do Isao e a outra era parar de beber.

Subi em uma das mesa que estavam vazias e começei a falar:

-Opss!!Com licença galera,peço a atênção de todos voces por um segundo,pois irei dedicar essa musica a todos voces que estão aqui presentes e se divertindo hoje,pois ela eu aprendi enquanto estava no mundo real,e desejo compartilhá-la a voces.

-Lá fora o mundo está cheio de guerras e batalhas intermináveis,nós somos shinigamis mas as vezes temos que nos divertir também,nós temos esse direito,não é Hyumi-san,e voce também Asura-kun quero ver voces agitando.

-Ei Isao me empresta o violão e segura os bongos,e por favor me acompanha ae......galera na hora do refrão quero ver todo mundo cantando hein..!!!!!!!!


Pulei da mesa meio desequilibrado e no meio do bar,começei a minha canção.



Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Sex 11 maio - 17:02

" As pessoas aqui são legais e felizes, o jeito deles é diferente..."

-Ook, Hayato-san, ireitomar só uma..

Instantaneamente Asura ficou bêbado, por esse exato motivo não bebia. Olhou para Hyumi e lembrou dela na sala do Makkiu-taichou.

Você, é a mulheer que foi na sala do taaichoou, você é bonita.. qual o seu nome?

Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Sex 11 maio - 18:50

Hyumi estava contente ao ver todos se divertindo, qundo um novato da bantei de seu amigo Capitão Makkiu, se aproximou da mesma.

-Ohhh o garoto de bons olhos... - ela sorriu notando que ele já estava bebado - obrigada pelo elogio bebado-kun - ela se levantou.

Ela assobiou bem alto para chamar a atenção de todos.

-Mais uma rodado por minha conta... - ela olhou para os dois que estavam fazendo fulia no palco - Isao e Kai-kun...uma música de bebado em homenagem a quem já está de fogo... - pediu ela.

Ela voltou a olhar para Asura com um sorriso.

-Sou Hyumi Hinuzuki, espero que goste da sua bantai...
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Sex 11 maio - 19:09

-Fico feliz em conhece-la, meu nome é Kasumioji Asura e você é muito bonita e gostaria de continuar conversando com uma pessoa tão gentil, mas, a senhorita terá que me dar licença, preciso descansar um pouco...

Asura então instantaneamente caiu da cadeira para trás e dormiu. Em um sono profundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Sáb 12 maio - 5:45

Ao som do reague que Kai cantava Isao batucava e sorria afirmando a mensagem passada pelo mesmo, estava feliz e nesse momento dava uma pausa no alcool, foi quando ao fim da musica escuta sua taichou dizer.

Hyumi escreveu:
- Isao e Kai-kun...uma música de bebado em homenagem a quem já está de fogo...

- Agora mesmo taichou... KAI manda a viola pra cá que quem vai tocar um reaguezim aqui sou eu...

Depois de pegar o violão ele começa...

Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Key Kakuichi
Vizard
Vizard
Key Kakuichi

Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Sáb 26 maio - 3:00

-Fala
-Pensamento
Narração

Estava andando pela soul society entediado, Evy-onee estava dormindo ,pois havia bebido demais como sempre, o silencio tomava conta de todas as ruas, porem algo me chamou atenção, um local , com luzes fortes e muitas vozes , um lugar bem animado pelo jeito.

Então resolvi ver o que era com um pensamento fixo na cabeça.

- ESPERO QUE SEJA UM BAR!!!!QUE TENHA MUITA BEBIDA!!! QUE TENHA MUITAS GAROTAS!!! .Expressando um sorriso e olhar pervertido !

Quando abri a portas, foi como entrar no céu, finalmente um lugar onde poderia fugir um pouco da hierarquia e patentes que me forçavam a ser o mais calmo e obediente possível.

Fiquei surpreso pois alguns rostos familiares estavam lá, Hyumi estava lá . -Que surpresa pensei. olhando mais vi Isao também . - Não sei o que devo achar de Isao todas as vezes que o vejo e como se ele estivesse pronto a me atacar. pensei novamente suspirando em seguida.

Vi alguns rostos que não conhecia porem seus nomes já ouvi varais vezes, um deles era
Wakamaru Kai , dizem que ele é um dos dos homens mais fortes da soul society , porem quando vi ele cantando em cima da mesa não tive essa impressão e aparentemente bêbado, me lembra-rá eu por um momento.

-Bem já que estou aqui vamos Bebe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Dom 27 maio - 0:30

Passos calmos, bocejos frequêntes e, principalmente, despreocupação. Comecei a passar por todos os locais da Seireitei. Eu precisava relaxar e ver pessoas.

- Preciso dormir, brincar com o Kevin... dar atenção a Raven...

Em certos momentos, percebi uma alta aglomeração de shinigamis em um ponto específico.

- No bar?

Minha caminhada era a mesma. Não tive pressa em chegar no local. Pouco a pouco, na medida que ia me aproximando, comecei a sentir reiatsus conhecidas. Um sorriso de canto foi solto na minha face.

Fiquei de frente para a entrada. Uma cortina ficava tampando a metade da entrada, mas não disfarçava o "fuzuê" que era emitido de dentro.

Citação :
- Isao e Kai-kun...uma música de bebado em homenagem a quem já está de fogo..

Sim, a voz era conhecida. Com um sorriso maquiavel estampado, explodi completamente minha reiatsu, elevando-a incrivelmente, deixando quase todos os shinigamis paralizados com o meu Atsuki Reiteki.
Na medida que eu ia entrando e a reiatsu aumentava, eu comecei a olhar para Hyumi-taichou... quero dizer... Hyumi-san.

Calmamente, fui caminhando até ela e a reiatsu continuava do mesmo jeito. Aquele meu movimento causou o maior silêncio no local. Olhei "carinhosamente" para ela e...

- Hyumi-san. Posso me sentar?

Lembrando do que eu havia feito, olhei para os demais shinigamis e...

- Olá a todos. Nesse momento, acalmei rapidamente minha reiatsu e, em seguida, coloquei meu colar com um pingente negro de uma flor de Camélia. - Jii-san, traga-me um copo e uma garrafa de sakê. Estou de passagem. direcionei a palavra para o Jii-san enquanto acenava para o mesmo, esperando que trouxesse o sakê.

Me virei para Hyumi-san.

- Por onde tem andado, Hyumi-san? Nunca mais eu a vi por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Dom 27 maio - 15:29

Estava a ir em direcção do bar. De longe, já notava que havia festa lá dentro. Mas, derrepente, as coisas silenciaram-se brevemente... E aquela pressão espiritual, Akechi-san!

Adentrei no bar, olhei à minha volta, e vi o Akechi próximo da Hyumi-sama! Há quanto tempo! Logo, dirigi-me à beira deles, pus uma mão no ombro do Akechi, e falei:

-Hyumi-sama! Que bom voltar a vê-la! Temia que ia ficar mais tempo afastada! Que saudade!

Sorri. Ainda, sem tirar a mão no ombro do Akechi, falei para ele:

-Então, a festa parecia estar bem divertida! Era preciso pará-la?

Sorria para ela, mas minha voz e meu sorriso não transmitiam qualquer confiança, pelo contrário! Era como se fosse uma viúva negra à espera da sua vítima para atacar. Kufufufufu! Que comparações eu faço!
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Dom 27 maio - 21:30

Citação :
-Hyumi-sama! Que bom voltar a vê-la! Temia que ia ficar mais tempo afastada! Que saudade!

Sorri. Ainda, sem tirar a mão no ombro do Akechi, falei para ele:

-Então, a festa parecia estar bem divertida! Era preciso pará-la?

A voz era da June-taichou. Notei que a pergunta que ela fizera, era para mim. Olhei para ela, estampando um belo sorriso e, de forma descontraída...

- Eu queria sentir, pela primeira vez, como é entrar em um local e ser observado por todos. hehehe... Mas, sim, a festa está me parecendo bem divertida. Então, voltando a realidade da Seireitei... - Só espero que esses shinigamis tenham a ciência de que haverá momentos em que a "diversão" não será aceita.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Dom 27 maio - 21:41

Ouvi o que o Akechi-san disse, e aceitei de bom agrado. Mas...

Citação :
- Só espero que esses shinigamis tenham a ciência de que haverá momentos em que a "diversão" não será aceita.

Larguei o ombro dele e depois bati-lhe nas costas, rindo.

-Kufufufufu! Akechi-san, se eles não se divertem agora, quando poderão fazê-lo? Não te preocupes! Aqui a tua velha mestre está de olho em tudo!

Sorri para ele. Quando me ia senter, um mal estar percorreu-me... Aquela voz... Aquela presença...

-... Galahad...

Bah, ao menos veio só ver a Hyumi-sama. Espero que não me chateie...

Tentando esquecer o outro, voltei a falar para o Akechi.

-Então, andas fugido da tua mulher? Espero que estejas a aproveitar o trabalho que tive... Tivemos para a ajudar!

Agora, eu tinha aquele sorriso matreiro e curioso. Queria saber a resposta do jovem quanto a esta afirmação! Kufufufufu!
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Dom 27 maio - 21:55

Citação :
-Kufufufufu!
Akechi-san, se eles não se divertem agora, quando poderão fazê-lo? Não
te preocupes! Aqui a tua velha mestre está de olho em tudo!

Ela estava certa. Até eu estava naquele lugar por algum motivo que eu mesmo desconhecia.

Citação :
-Ola pessoal,como estão todos?

Essa voz era muito familiar. Sentia, nos "tapinhas" nas costas que June me dava, um certo desconforto.
Me virei para o mesmo rapidamente.

- Galahad-kun, a quanto tempo. A que devo a sua presença?

Ele não me parecia estar querendo conversar comigo, ou com a June-taichou. Rapidamente, segui o seu olhar e vi que seu motivo de conversa era a Hyumi-taichou... ops, quero dizer, Hyumi-san. O fato é que ela continua sendo uma taichou, para mim. Perdendo, ou não, o posto. Então, aquela pergunta ficou mais como uma pergunta retórica do que uma direta.

Citação :
Então, andas fugido da tua mulher? Espero que estejas a aproveitar o trabalho que tive... Tivemos para a ajudar!

- Huahuahuahuahua.... Levei a mão à boca, pois estava com um pouco de sakê dentro da mesma. - Eu temo mais a Raven do que um Espada. Mas até que eu não estou fugindo dela. Vez ou outra, eu uso uma das técnicas que a senhorita me ensinou, para dar uma escapada hehehe... Mas eu gosto mesmo é de cuidar do meu filho. Ele completou seu primeiro ano e... eu penso em levá-los ao Mundo Real. Eu vou precisar arrumar uma ótima desculpa para um taichou, como eu, sair da Seireitei e passar um dia inteiro em Karakura.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Dom 27 maio - 22:01

Eu ria conjuntamente com o Akechi-san, e quando ele falou em desculpa, eu levantei o braço:

-Kufufufu! Uma desculpa? Porque não dizeres que vais trabalhar para mim? Pelo menos ela sabe que me deves isso!

Agora sim, é que eu me descontrolei a rir. Não parecia nada digno de uma senhora, mas é a vida.

-Estou a brincar. Mas, já sabes, se precisares de ajuda com ela, bem eu sempre lhe posso fazer uma visitinha para a distrair!
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Dom 27 maio - 22:22

Citação :
-Kufufufu! Uma desculpa? Porque não dizeres que vais trabalhar para mim? Pelo menos ela sabe que me deves isso!

Agora sim, é que eu me descontrolei a rir. Não parecia nada digno de uma senhora, mas é a vida.

-Estou a brincar. Mas, já sabes, se precisares de ajuda com ela, bem eu sempre lhe posso fazer uma visitinha para a distrair!

- Huahuahua... Ria novamente. - Obrigado. Mas... Fiquei um pouco sério. - Alguns meses atrás, quando finalmente reencontrei Raven no Hueco Mundo, eu sentia que aquele sentimento de tê-la de volta, era mais para salvá-la e, não, para tê-la comigo. Só que... Coma ponta do dedo indicador, eu rodeava a boca do copinho razo. - O meu filho, o Kevin-kun, fez acender novamente a chama que aquecia o meu relacionamento com Raven. Acho que é por isso que eu preciso ir para Karakura. Pra tirá-la desse "sufoco" de não poder andar livremente pela Seireitei. São o quê? Nove shinigamis, fora o Yamamoto-Jii-san, que tem conhecimento da presença dos dois aqui? Dei o último gole no sakê. - Bom, de qualquer forma, eu vim aqui para levar meu Fukutaichou daqui. Ele tem muito trabalho a fazer. Obrigado pela conversa, June-taichou.

Me virei para Galahad e Hyumi-taichou.

- Passar bem para os dois e, Hyumi-san, eu desejaria que a senhorita comparecesse na minha sala. Queria conversar um pouco com a senhorita e bebermos um pouco.


Então, me levantei da cadeira, acenei para June-taichou, juntamente com um sorriso, olhei para todos que estavam novamente se divertindo e, para sacanear novamente com a festa, elevei minha reiatsu ao máximo (off: sim um Atsuki Reiteki), parando novamente a festa, deixando o local calado.

- Wakamaru-Fukutaichou, o senhor tem dez minutos para tomar um banho e aparecer na minha sala, fui claro?

Todos podiam escutar o que eu estava dizendo, quem sabe se não ecoou a minha voz dentro do local?!

- Bom, eu vou indo. Podem continuar com a festa. Foi ai que eu supri minha reiatsu e, em seguida, os shinigamis que estavam de pé, puderam levantar-se, enquanto apenas Hyumi-san e June-taichou, foram as únicas que não tiveram em efeito da minha reiatsu.

Com passos lentos e calmos, parei na porta do bar, olhei para a esquerda, depois para a direita...

- Para que lado é o meu esquadrão mesmo?? Ah sim, por aqui.

Então, a caminhada novamente prosseguiu.

-------------------------

Off: kkkkk eu tive que fazer isso novamente. Shinigamis ai que não são capitães/Rank S, podem citar o "beijo no chão" rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Dom 27 maio - 22:27

O Akechi-san teve de ir embora, para a minha infelicidade. Mas, quando aumentou, outra vez, a sua pressão espiritual, ergui o meu punho ao ar, e gritei:

-Akechi-san! Seu desmancha prazeres! Quando lutamos, irei-te fazer pagar por estas vezes!

Dizia eu com um grande sorriso na cara, vendo aquele bom amigo a ir embora...

-Ah... Acho que agora ficou tudo um pouco mais aborrecido...
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Dom 27 maio - 22:35

Antes de sair, ainda escutei os gritos da June-taichou que ecoavam o local ainda silencioso.

Citação :
-Akechi-san! Seu desmancha prazeres! Quando lutamos, irei-te fazer pagar por estas vezes!

Continuei caminhando e, ao mesmo tempo, rindo.

- Ok, eu preciso fazer isso mais vezes. Adorei ser notado por todos, por alguns segundos hehehe....

Dizia para mim mesmo, enquanto prosseguia com a caminhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Seg 28 maio - 13:51

Eu estava me divertindo muito no bar,junto com Isao,Asura e Hyumi.De repente foram chegando mais alguns rostos familiares como,June,Galahad e Akechi.Assim que percebi a Reiatsu bruta do meu Taichou,eu me escondi atrás do balcão,eu sabia que era inútil tentar se esconder do taichou,mas eu estava muito bebado e não estava afim de tomar uma bronca.
Depois de alguns minutos escondidos eu estava quase escapando,quando ouvi as palavras do Taichou...

Citação :
Bom, de qualquer forma, eu vim aqui para levar meu Fukutaichou daqui. Ele tem muito trabalho a fazer. Obrigado pela conversa, June-taichou.


- Wakamaru-Fukutaichou, o senhor tem dez minutos para tomar um banho e aparecer na minha sala, fui claro?

"Kisama!!! Fui descoberto......logo agora que a festa estava boa......e essa reiatsu de novo,desse jeito minha bebedeira vai passar rápido."

Como eu não queria falar,pois só sairia besteiras pelo fato de eu estar muito bebado,resolvi fazer só um sinal de positivo,esticando o meu braço pelo balcão.

E assim que o taichou foi saindo lentamente do bar,levantei e fui saindo seguindo os passos do taichou.

-Falou Isao-san,valeu pela bagunça......hehehehehe
-Hyumi-san,foi um prazer em conhece-lá!!!
Olhei para um shinigami que havia chegado e disse
-Ei rapaz outra hora a gente bebe junto,voce parece ser da turma da bagunça...hehehehe(Dizia olhando para o Key Kakuichi,afinal eu ainda não sabia o seu nome.)
-June-taichou,Galahad-kun,pena que voces chegaram tarde....bem até a próxima!!



Então fui saindo do bar junto com Akechi -Taichou.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Seg 28 maio - 22:43

Hyumi viu os companheiros dos quais sentiu falta, mas mal um falava com ela outro já falava de outro assunto, e ela ao mesmo tendo protegia a cadeira com um shinigami desmaiado de bêbado.

Ela observava a todos, o que lhe rendeu boas risadas, algumas internas, suas analises estavam interessantes.

-Até mais Akechi-kun - disse amistosamente - prazer Kai-kun, bye bye - ela disse calmamente.

Agora olhava para June e Galahad.

-Sente-se Galahad-kun - ela apontou para uma cadeira vaga.

-Ah June-chan, também senti sua falta, Akechi está bem serio não acha?! - ela perguntou tentando descontrair um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Seg 28 maio - 22:58

O Akechi-san se foi, logo seguido pelo Wakamaru-kouhai. Acenei para ele, quando se despediu.

Eu inspirava, tentando recuperar a alegria daquele local, quando a Hyumi-sama comenta:


Citação :
-Ah June-chan, também senti sua falta, Akechi está bem serio não acha?!

-Kufufufufu! Hyumi-sama faz mais falta do que pensa! E... O Akechi ficou assim desde que voltou a morar com uma certa pessoa...

Fiz um sorriso matreiro e sinistro.

-Esquecendo os ausentes... Por onde tem andado, Hyumi-chan?

Desta vez, resolvi usar o chan. É verdade que tenho um grande respeito por ela, mas o chan só demonstrava o respeito que tinha como amiga, e para mim isso é muito importante.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Seg 28 maio - 23:19

-Farei uma visita pra ele mais tarde - Hyumi disse com um sorriso bondoso na face.

Seu sorriso sumiu com a pergunta de June, ela respirou fundo deitando na mesa.

-Eu estive correndo de um lado para o outro, fui ao mundo real, ao Hueco Mundo...estive muito ocupada - ela levantou a cabeça - finalmente eu estou tendo alguns tempos livres para ficar por aqui - ela voltou a sorrir, mas agora de uma forma estranha - grandes poderes geram grandes responsabilidades.

Foi quando Galahad perguntou se queríamos algo.

-Hum...ainda estou bebendo meu suco, mas obrigada - ela então olhou para June e Galahad - e então...o que está acontecendo aqui?

Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Seg 28 maio - 23:24

Citação :
-Eu estive correndo de um lado para o outro, fui ao mundo real, ao Hueco Mundo...estive muito ocupada - ela levantou a cabeça - finalmente eu estou tendo alguns tempos livres para ficar por aqui - ela voltou a sorrir, mas agora de uma forma estranha - grandes poderes geram grandes responsabilidades.

Sorri...

-Eu invejo-te... Antes de sequer me tornar numa verdadeira shinigami, eu era livre para ir onde quisesse. É claro que não era para fazer loucuras... Digamos que eram trabalhos que eu precisava de fazer. Mas, o que quero dizer é que desde que me tornei na capitã de Sakura que não tenho tempo livre para quase nada, e nada posso fazer sem que escreva num relatório...

Suspirei... Quanto à pergunta do Galahad, simplesmente disse:

-Se estiveres mesmo disposto a oferecer-me algo, aceitaria de bom agrado uma bela taça de um bom e velho rum.

Depois disto, a Huymi olha para mim e para o jovem, perguntando:


Citação :
e então...o que está acontecendo aqui?

-Bem, depende do que estiveres a referir-te. Cá dentro, sei tanto ou até menos que tu. A nível do nosso mundo... Continuo a achar que sabes mais do que eu! Kufufufufufu!
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Ter 29 maio - 0:24

-A força sempre está conosco, só temos de aprender a enxerga-la - Hyumi disse olhando para Galahad.

"Me inveja...por eu ser livre..." - Hyumi pensou com as palavras de June.

Bar do lado - Página 6 Hgvjnfgjnj

-Você tem de ver a definição de liberdade June-chan...ter inveja do meu tipo de liberdade é simplesmente loucura, uma vez que é uma liberdade ilusória - ela disse calmamente.

Ela continuou observando os dois.

Bar do lado - Página 6 Er005

-É sério, o que está acontecendo com vocês dois? - ela estava bastante interessada - qual dos dois vai me conta?
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Ter 29 maio - 0:32

Citação :
-Faça bom proveito June, não sou de beber bebidas assim, vou pedir uma coca-cola que ta na promoção.

-Sim, sim. Bebidas destas é para quem já viu muito do mundo.

Disse eu, enquanto enchia a taça de rum. Depois dei um gole, e recostei-me.


Citação :
-Você tem de ver a definição de liberdade
June-chan...ter inveja do meu tipo de liberdade é simplesmente loucura,
uma vez que é uma liberdade ilusória

-... Hyumi-chan, é como dizes, nenhuma liberdade é verdadeira. Especialmente a minha. Tenho correntes que vão até às profundezas da alma, mas... Isso não me impede de me divertir quando quero! Kufufufufufu!

Dei outro gole no rum. A Hyumi-sama olhava para mim e para o Galahad de uma forma estranha, mas eu não ligava, até:


Citação :
-É sério, o que está acontecendo com vocês dois? - ela estava bastante interessada - qual dos dois vai me conta?

Engasguei-me com este comentário... Recuperando o folgo, logo respondi:

-Acontecendo o quê?

Disse eu na maior das calmas, abanando a mão esquerda.

-Não há nada a acontecer nem para acontecer! Kufufufufu!

Sorri, e voltei a encher a taça.
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Ter 29 maio - 0:38

○ Fala
○○ Pensamento
Narração

Fazia um bom tempo que não ia ao bar do lado minha ultima ida a esse local me deixou em mals bocados, com a briga com Hikari, porem algo fortaleceu desde o meu ultimo aparecer neste local, o meu laço com Isao, aqui foi onde nos beijamos pela primeira vez, e tambem onde fiz uma grande amiga..

○○ Hyumi-sama! pensei olhando para um canto e lembrando da cena ocorrida neste dia.

Caminhava lentamente entrando no Bar, o local estava movimentado vi a figura de varios taichous ali presente isso me deixou um tanto nervosa, passei escondendo minha cara e me sentando num canto do bar sozinha.

○ Senhor Yosuru por favor poderia me ver um pouco de Sake? dizia calmamente olhando de lado e nada menos nada mais notava uma pessoa que fazia cerca de 2 dias que não via.

Bar do lado - Página 6 1223ab84

Me levantei da mesa agora todos que não avia notado minha presença ja estava ciente que a demônio Matsudaira estava ali..
Andei até a mesa em que Key estava sentado, parei me curvando sobre a mesa apontando o dedo em sua direção.

Bar do lado - Página 6 FairyTail26

○ KEY-KUNN!!! Seu maldito venha aqui agora, dois dias de ausência isso só porque eu pedi para fazer uma entrega de papeladas a June-taichou... BAKAA!!! e agora quando eu estava aqui apenas para me divertir eu o encontro...

Bati na mesa, pegando o Sake de Key e o virando tudo de uma vez num gole só, logo em seguida o senhor Yosuru trazia o meu copo de Sake que foi devorado em questões de segundos.

○ Agora eu to nervosa, garoto tenho que lhe ensinar bons modos ¬¬...

A taichou o segurou pelo casaco e saiu o arrastando para fora do bar.

○ Agora você vera as conseqüências de não fazer o seu trabalho direito...

Olhei seria-mente para o garoto que era considerado como um irmão para Uki, porem irmãs mais velhas devem cuidar de seus irmãos mais novos e essa era a melhor forma de educa-lo.

Bar do lado - Página 6 C2ee15d9

A taichou começou a desembainhar a sua espada olhando com uma cara realmente assustadora.

○ Karu HIME! Amaterasu!!

Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Ter 29 maio - 0:43

Citação :
-É simples, ela
não me suporta e evita eu chegar muito perto, pois tem medo daqueles que
tentam a compreender e prefere aqueles que não tentam a entender...
Profundo mais verdadeiro.

Nesse momento, espirro tudo o que tinha na boca. Logo, olhei furiosa para o Galahad e bati na mesa:

-Garoto, já te disse para parares com essas teorias ridículas! Como ousas dizer que me conheces?

Nesse momento, a Uki-sama entrou no bar. Logo, me acalmei e voltei a beber o meu rum. Olhei para a Hyumi, com um sorriso torto, e numa fracção de segundos, ouço a Uki-sama a gritar...

-Ah...

Olhando, vi ela a arrastar o novo vice de Lírio para fora do bar... A próxima coisa que me lembro é de ver uma luz forte que vinha lá de fora...
Ir para o topo Ir para baixo
Key Kakuichi
Vizard
Vizard
Key Kakuichi

Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Ter 29 maio - 1:03

Fala
Pensamento

Narração

Estava quieto no bar, como sempre bebendo meu saque, e me escondendo para não ter que cumprir minhas obrigações, quando derre pente Ukzinhaa-taichou, bateu em minha mesa apontando o dedo para minha cara e gritando, com uma expressão muito assustadora, que a tempos não via, fiquei maravilhado com cena e num rugido como de um dinossauro ela ela berrou!

Citação :
KEY-KUNN!!! Seu maldito venha aqui agora, dois dias de ausência isso só porque eu pedi para fazer uma entrega de papeladas a June-taichou... BAKAA!!! e agora quando eu estava aqui apenas para me divertir eu o encontro...

Agora você vera as conseqüências de não fazer o seu trabalho direito...


Em seguida, me agarrou como uma doida varrida e saiu me arrastando para fora do bar , quando chegamos la fora, basicamente com um sorriso cruel como o de um psicopata, que eu vira varias vezes em minha infância ela pronunciou com um tom de voz grosseiro e hostil .

Citação :

Karu HIME! Amaterasu!!

Não acreditava no que estava vendo, pela primeira vez vi a shikai da Ukiziinhaa-Taichou era a chance que eu sempre quis de enfrenta-lá então não podia deixar a chance escapar, me levantei calmamente com um grande sorriso no rosto e disse gritando bem alto para que todos ou vicem e ela ficasse mais estressada.


-Uziinhaa-Taichou, realmente quer lutar não se esqueça que eu cresci e não sou mais o menininho que apanhava , lembre-se que você e Evy-one, me ensinaram bem. Dizia com uma expressão seria. quase que imediatamente a mudei para uma expressão boba e disse ainda mais alto.

-Você agora é uma vovozonaa!!!!!!!! Oque pode me fazer? me jogar sua dentadura? me pedir ajuda para atravessar a rua?
. Em seguida ficando com uma expressão seria de combate novamente pronunciei.

-Baransu o motarasu ! Tsukuyomi




Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Ter 29 maio - 1:10

Hyumi agora tinha um julgamento mais adequado da situação, quando viu a cena de Uki

"Uki...de novo....vai destruir o bar..." - Hyumi pensou.

Bateu na cabeça de June e Galahad.

-Me esperem aqui e não se matem! - aquilo parecia uma ordem.

Bar do lado - Página 6 27087267

Ela então usou shunpo aparecendo do lado de Uki segurando sua mão que desembainhava a espada.

-Uki-chan, não aqui e não agora.

Bar do lado - Página 6 354610-ng15

-Você não controla sua força quando está zangada - explicou ela.

Foi quando ela escutou as palavras de Key.

-Parece que ele não aprendeu nada...entendo... - ela disse estralando os dedos.

Bar do lado - Página 6 Aa55359e

-Quer ver a força de um Capitão?! - ela estava totalmente séria.

Ela então usou seu shunpo aparecendo na frente de Key, com a mão na frente da testa do shinigami.

-Dekopin! - ela lhe aplicou um peteleco o fazendo voar longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Ter 29 maio - 1:33

○ Fala
○○ Pensamento
Narração

Citação :

-Uziinhaa-Taichou, realmente quer lutar não se esqueça que eu cresci e não sou mais o menininho que apanhava , lembre-se que você e Evy-one, me ensinaram bem.

Olhei para Key disso eu sabia e que realmente eu e Evy aviamos o treinado muito bem.. eu fiquei quieta não o respondendo.

Citação :
-Você agora é uma vovozonaa!!!!!!!! Oque pode me fazer? me jogar sua dentadura? me pedir ajuda para atravessar a rua?

Olhei serrando os dentes, aquilo foi realmente desnecessário... foi como uma facada no meu coração.

Spoiler:

Me recuperando do que o insolente do Key disse, olhei de canto o ignorando por completo..

○ Acha que isso vai me fazer ficar mais brava? ou mais irritada?? você não conhece mesmo o nome Matsudaira não é mesmo??

Olhei para Hyumi que entrava no meio da briga...

Citação :
-Você não controla sua força quando está zangada

○ Hyumi -sama cinto muito mais essa é uma questão de honra, irei lhe ensinar o que é a força de um taichou e assim você vai aprender a se por no seu lugar Key-kun..

○ Hyumi... afaste-se por favor...

Olhei para Key emanando toda a minha reiatsu como um Demônio, a reiatsu de Uki era densa e sua tonalidade era negra e vermelha...

Ainda empunhava Amaterasu, minha imagem parecia distorcida como se surgissem cerca de 5 clones de mim a volta de Key..

○ Fumon Tonko!

Minha imagem multiplicada em 5 agora estava todas partindo para cima de Key, um a cada lado..

○ Kyōryokuna kobushi!

Dissipei um forte soco em Key revestido por reiatsu capaz de danificar o seu corpo exterior.

E agora próximo de amaterasu sua velocidade caia consideravelmente por conta do calor emanado pela Shikai.
Ir para o topo Ir para baixo
Key Kakuichi
Vizard
Vizard
Key Kakuichi

Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Ter 29 maio - 2:04

-Fala
-pensamento
Narração



Estava empolgado com oque estava acontecendo , era tudo que eu queria, estava preparado para isso a tempos, quando pensei em fazer o primeiro movimento, Hyumi apareceu do nada ao lado da Uki-Taichou e comentou.

Citação :
-Quer ver a força de um Capitão?!


Então ela usou shumpo não era tão rapida podia ver claramente seus movimentos, era fato que ela não estava me levando a serio, derrepente ela apareçe em minha frente e diz.


Citação :
-Dekopin!

Feito isso, não me movi recebi seu golpe porem não sai do lugar. e disse em seguida

-Yare Yare ,Hyumi-Sama por favor não me subestime, petelecos como esse, a Ukizinha-taichou me dava quando eu era criança, alem do mais minha Tsukuyomi esta libera e sua propriedade e bem efetiva contra esses tipos de ataque. Com uma expressão serena e sorriso simples e sereno continuei.

-Por favor deixe-me continuar brincando com a Ukiziinha-Taichou.? Em seguida mudei minha expressão para uma boba e brincalhona . -Prometo que amanha teremos aquele encontro romântico que tanto deseja!

Derre pente Ukiziinha-Taichou disse com palavras firmes e serias.


Citação :
○ Hyumi... afaste-se por favor...

Uakiziinha-Taichou veio para cima de min usando seu ○ Fumon Tonko, ela realmente era muito rápida não conseguia a acompanhar direito,em seguida ela em acertou com seu Kyōryokuna kobushi que realmente me mandou para longe .

Quando parei de voar me levantei em disse em um tom bem exaltado e feliz.


-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! era disso que eu estava falando!!!!!!


-Ukiziinha-Taichou se não fosse minha Kūkibaria (Barreira de AR) eu realmente teria tomando um dano e tanto! Em seguida meus olhar começou a ficar sério e seu castanho se tornavam vermelhos com tom de sangue, Ukizinha taichou já os vira assim antes.

Comecei a rir sem parar e gritei de onde estava.


-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Minhaa vezzzzzz!

Fui correndo em sua direção e num tom de voz agoniante e manico gritei.


-Kairyo no Kaizen: Me no Kõna!


Minha velocidade aumentou muito, sabia que não era o suficiente para Ukizinha-taichou então em salto mortal por cima dela disse com o mesmo tom de voz que comecei.

-Bakudou N°62 Hyappo rankan! (Barreira dos 100 postos)


Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Ter 29 maio - 2:23

○ Fala
○○ Pensamento
Narração

O meu ataque avia pego Key, porem eu sabia que com sua propriedade de sua espada o dano seria reduzido o deixando ainda intacto ao meu ataque...
Mesmo assim ele vôo bem longe, mais ainda não estava tudo acabado aquela seqüencia eu a conhecia muito bem ele conseguiu manipular o shunpo ao movimento de seu kidou aprimorando sua velocidade e tentando me pegar de surpresa mais isso era algo meio que impossível.
Elevei um sorriso sádico em meu rosto eu não movi um músculo e citei.

○ Bakudou 39. Enkousen (Escudo circular) Um escudo circular de energia espiritual condensada é criado defendendo Uki dos Hyappo rankan, uma surpresa ao ver um fio de cabelo voando por pouco um não me pegou de raspão...

Olhei para Key estendendo minha mão a frente do corpo.

○ Hadou n° 88 Hiryugekizoku Shintenraihou (Canhão de trovão do dragão voador perturbador dos céus)!!!!


Uki acabava de disparar um gigantesco e denso raio de puro poder espiritual em Key resultando em uma enorme explosão, tirando o foco de muitos que assistiam a luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Key Kakuichi
Vizard
Vizard
Key Kakuichi

Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Ter 29 maio - 2:45

-Fala
-Pensamento

Narração

-Nyaa, ela desviou!!
pensei.

Asim que disparei, meu Hyappo rankan, Ukiziinha-Taichou quase que imediatamente retrucou meu moviemto.



Citação :
-Bakudou 39. Enkousen (Escudo circular)

E em seguida!
Citação :

-Hadou n° 88 Hiryugekizoku Shintenraihou

Fiquei impressionado com a visão que tive, realmente estava maravilhado com a força da Taichou , cada vez me empolgava mais, quando vi seu Hadou vindo em minha direção, tive que ser rápido então, fui obrigado a utilizar técnicas de mais alto nível se não , provavelmente irai perder ali. Então conforme seu hadou vinha em minha direção , disse em tom de voz firme porem baixo


-Hwan!

Sumi da vista da Taichou,com meu shunpo e me multiplicando e indo em varias direções, apareci atraz da taichou que ainda estava na posição que lançou o Hadoue então utilizei a habilidade que ela mesmo me ensinara.

-SENKA!
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Ter 29 maio - 3:08

○ Fala
○○ Pensamento
Narração

Ele usou uma segunda habilidade de hakuda aquele movimento me deixou impressionada, seu movimento com o shunpo foi realmente aprimorado incluindo com o movimento dos Kidous e também de sua posição em batalha, um orgulho para mim a cada momento que vejo seus olhos em batalha.

Ele conseguiu desviar do meu Kidou, e ainda por cima tentava me contra-atacar com uma técnica bastante conhecida por mim e pelos membros da movimentação secreta.

○ Tsskk Yare.. acha que vai pegar uma capitã com isso?..

No momento de sua interceptação eu poderia ver com clareza cada movimento seu mesmo utilizando sua técnica Hwan, tudo ainda sim dependia do seu nível de shunpo e o dele ainda não avia chegado ao meu.. com olhos bem treinados e acostumados com a transição de Km/min para Km/s.. poderiamos ver o movimento bem claro de Km/min a diferença que se causa quando se adquire a velocidade de Km/s a qual seu corpo se acostuma totalmente podendo ver facilmente o movimento do inimigo.

Com um impulso movimento meu punho tocando na mão de Key o fazendo perder o equilibrio e caindo, no momento de sua queda o puxei o segurando.

○ Nyaa ta ótimo Key-kun suas habilidades estão realmente ótimas, fico orgulhosa de ver você assim, me da prazer em continuar com você do meu lado, você é o meu orgulho a coisa mais preciosa que ja conheci.. por tanto sempre fique ao meu lado.. mesmo com tudo que você diz.. sei que também não consegue ficar longe de mim.. meu maninho adotado que não carrega meu nome... srsrsrs- sorri olhando para sua face e dando um beijo em sua testa..

○ Hoje foi provado mais do que nunca que você é uma pessoa rara e que está no local certo.. agradeço por ter te conhecido e por ter entrado em minha vida..

Uki olhava para Key passando a mão sobre sua cabeça..

○ Agora vamos para casa.. mais antes devera entregar o que eu tinha solicitado para você entregar no bantai sakura para a June-taichou... Bakaaa...



Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Ter 29 maio - 5:27

Isao nota toda aquela confusão la em baixo e decide chamar atenção pra parar e também pra ganhar uns pontinhos com mais uma canção...

- JÁ CHEGA AEEE EM BAIXO, VAMOS PARAR! QUE AGORA EU VOU TOCAR UMA MUSICA ESPECIAL E QUERO QUE TODOS OUÇAM!

Começa a tocar o violão, olha para Uki e começa a cantar.


- Talvez não seja nessa vida ainda
Mas você ainda vai ser a minha vida
Então a gente vai fugir pro mar
Eu vou pedir pra namorar,
Você vai me dizer que vai pensar,
Mas no fim, vai beijar

Talvez não seja nessa vida ainda
Mas você ainda vai ser a minha vida
Sem ter mais mentiras pra me ver
Sem amor antigo pra esquecer
Sem os teus amigos pra esconder
Pode crer, que tudo vai dar certo

Uebaruê iô,
Sou Pescador, sonhador
Vou dizer pra Deus nosso senhor
Que tu és o amor da minha vida
Pois não dá pra viver nessa vida morrendo de amor

Talvez não seja nessa vida ainda
Mas você ainda vai ser a minha vida
E uma abelhinha vai fazer o mel
Estrela Dalva vai pintar no céu
E o vento certo vai soprar do mar
Pode crer, que tudo vai dar certo

Uebaruê iô,
Sou Pescador, sonhador
Vou dizer pra Deus nosso senhor
Que tu és o amor da minha vida
Pois não dá pra viver nessa vida morrendo de amor

Uebaruê iô,
Sou Pescador, sonhador
Vou dizer pra Deus nosso senhor
Que tu és o amor da minha vida
Pois não dá pra viver nessa vida morrendo de amor

Talvez não seja nessa vida ainda
Mas você ainda vai ser a minha vida
E uma abelhinha vai fazer o mel
Estrela Dalva vai pintar no céu
E o vento certo vai soprar do mar
Pode crer, que tudo vai dar certo...




Ao fim da musica ele sorri e se levanta, cambaleia um pouco pro lado em cima do balcão e conclui.

- Se a vida fosse só de alegrias, não dariamos valor a verdadeira felicidade e se a vida fosse só tristeza não teria graça de viver, porém sei vocês mas eu... Eu Isao, teria um motivo para viver nesse sofrimento... O maior motivo do mundo, o unico motivo que justifica uma morte ou desonra. O amor! Queria oferecer um brinde... Pega um copo de bebida de alguém ali no balcão e continua - Quero oferecer esse brinde para todas pessoas que já um dia amaram, amam ou com certeza um dia vão amar... Um brinde ao amor! A cana ta por minha conta u.u!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Key Kakuichi
Vizard
Vizard
Key Kakuichi

Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Ter 29 maio - 12:44

-Fala
-Pensamento

Narração

Bem , depois de terminado minha cena com a Ukisinha-Taichou,e disse palavars que em tocaram e me encheram de orgulho e satisfação.

Citação :
- Nyaa ta ótimo Key-kun suas habilidades estão realmente ótimas, fico orgulhosa de ver você assim, me da prazer em continuar com você do meu lado, você é o meu orgulho a coisa mais preciosa que ja conheci.. por tanto sempre fique ao meu lado.. mesmo com tudo que você diz.. sei que também não consegue ficar longe de mim.. meu maninho adotado que não carrega meu nome... srsrsrs


-Hoje foi provado mais do que nunca que você é uma pessoa rara e que está no local certo.. agradeço por ter te conhecido e por ter entrado em minha vida..


Derre pente quase que do nada, Isao-FukuTaichou , começa a cantar para Ukzinhaa-Taichou, pensei o quão inapropriado era o momento , afinal aviamos acabado de destruir metade da rua, então começou a se declarar para Ukziinha-Taichou, e no final disse em claro e bom tom.

Citação :

A cana ta por minha conta u.u!

Dito isso não tinha do que reclamar, e mais do que nunca percebi que Isao era uma Ótima pessoa, então agradeci a Ukiziinha-Taichou,e entrei dentro do bare começi a beber o maximo que pude.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Ter 29 maio - 20:23

Hyumi deixou a luta sem olhar pra trás, nem havia ouvido o que Key havia lhe dito, na verdade nem ao menos tinha visto o que seu golpe causou, usou seu shunpo voltando para mesa, tinha coisas a falar.

-June-chan nunca vai conseguir esconder as coisas de mim... - ela disse voltando a se sentar - suas feições e atitudes sempre são muito claras - ela disse sorrindo.

Ela então se levantou novamente.

-Um minutinho, volto já...

Ela então se dirigiu até o palco e pegou o microfone.

-Bom...vamos animar esse bar! - ela então olhou para os que estavam tocando - tentem me acompanhar.

Bar do lado - Página 6 ErzaScarlet01



Código:
Rolling Star
Bleach (anime)

Mou gaman bakka shiterannai yo
Iitai koto wa iwanakucha
Kaerimichi yuugure no basutei
Ochikonda senaka ni Bye Bye Bye

Kimi no Fighting Pose misenakya, oh, oh

Yume ni made mita you na sekai wa
Arasoi mo naku heiwa na nichijou
Demo genjitsu wa hibi torabutte
Tama ni kuyandari shiteru
Sonna Lonely Days

Koronjattatte ii ja nai no
Sonna toki wa waratte ageru
Norikonda basu no oku kara
Chiisaku hohoemi ga mieta

Kimi wo tayori ni shiteru yo, oh, oh

Yume ni made mita you na Sweet Love
Koibitotachi wa kakuregao sagasu no
Demo gen jitsu wa aenai hi ga
Tsuzukinagara mo shin jiteru No Lonely Days

Oh yeah, yeah!oh
Tsumazuitatte Way to go
Yeah, yeh, yeah!!
Doro darake Rolling Star

Naru beku egao de itai keredo
Mamori ni iku tame ni shikata nai deshou

Kitto uso nante sou
Imi wo motanai no
All my loving
Sou ja nakya yatterannai

Yume ni made mita you na sekai wa
Arasoi mo naku heiwa na nichijou
Demo genjitsu wa hibi torabutte
Tama ni kuyandari shiteru
Sonna Lonely Days

Oh yeah, yeah!oh
Sou wakatterutte
Oh yeah, yeah!oh
Tsumazuitatte Way to go
Oh,Yeah, yeah!
Doro darake Rolling Star

Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Ter 29 maio - 20:51

Suspirava, enquanto ouvia os gritos e sabe-se lá mais o quê vindo de fora do bar.

-Eu queria mais festa, mas não deste nível...

Bebia, olhando para a janela que dava para o exterior... A curiosidade é muita, mas não me atrevo a meter-me no meio.

Algum tempo depois, a Hyumi-sama volta para o seu lugar, só para dizer:


Citação :
-June-chan nunca vai conseguir esconder as coisas de mim... - ela disse voltando a se sentar - suas feições e atitudes sempre são muito claras - ela disse sorrindo.

-Ah?

Nem tive tento de falar. A Hyumi voltou a levantar-se. Que queria ela dizer com aquilo? Que raio estou eu a esconder? Olhei para o meu lado, vendo o Galahad...

-Espero que... Não! Ela não pensaria isso! Bahhhh!

Atirei o copo para o lado. Enquanto isso, a Hyumi aproximava-se de um palco, e começava a cantar. Eu sorri, e fui ter com ela.

-Um dueto, Hyumi-chan!

E cantava, acompanhando a Hyumi-sama, com um pouco de dança pelo meio. Agora sim, estava a ser uma festa!
Ir para o topo Ir para baixo
Key Kakuichi
Vizard
Vizard
Key Kakuichi

Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 maio - 18:17

-Fala

-Pensamento

Narração




Depois de minha luta coma Uziinha-Taichou entrei no bar e comecei a beber afinal, Isao-Kun estava pagando, então Hyumi-sama subiu no palco e começou a cantar, derre pente como uma linda flor surgiu ao seu lado a mulher mais linda que eu já vi, não era uma bruta como a Taichou, nem Hyumi-sama, e de longe era com Evy-Onee, o nome dela era June Tethys, a Taichou do esuqadrão sakura, Foi amor a primeira vista, logo subi no palco como um foguete, interrompi a musica que todos ali cantavam , e com um brilho imenso nos olhos disse.




-Juneziinhaa-Taichouziiinhaa, case-se comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 maio - 18:38

Eu e a Hyumi cantávamos e dançávamos. Quando a música terminou, o convencido do Galahad resolveu subir e fazer-se de génio.

-Bahhh...

Quando ele começou a cantar, dedicando a sua música à Hyumi-sama, eu aproximei-me dele e disse-lhe:

-Cuidado com esse aí... Ele morde mais do que ladra!

Depois, dei um riso sarcástico, que não durou muito, pois um doido aparece logo à minha frente e pede-me em casamento!

-Mas...

Era o novo vice... Não é nada contra, mas porque vão todos os malucos parar a Lírio? Com um estranho sorriso em minha cara, e muito calma, aproximei-me...

-Jovem, eu não te conheço a não ser o facto que és o novo vice de Lírio. Antes, estuda mais um bocado, sim?

Sorria, mas não era um sorriso que supostamente deveria de ser bom ou sincero... Ela aquele sorriso que estava a esconder uma grande vontade que eu tinha mandar um chute no queixo do doido.
Ir para o topo Ir para baixo
Key Kakuichi
Vizard
Vizard
Key Kakuichi

Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 maio - 18:47

-Fala
-Pensamento
Narração


Com a resposta da June-Taichou me incolhi no canto e começei a repetir uma frase incesantemente.


-Desculpe-me por ter Nascido!

Em seguida me levantei, e disse .


-Não irei desistir, ficarei em seu pé eternamente até que sejas minha!


Então, voltei a beber me lembrando que Isao-Kun estva pagando mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 maio - 19:16

○ Fala
○○ Pensamento
Narração
Bar do lado - Página 6 MULFe

Quando Isao começou a cantar eu tentei esconder a minha face que estava realmente ficando muito corada, ele sabia mesmo como conquistar uma garota, de certa forma eu e Isao estamos nisso a um bom tempo, mais de certo modo nunca assumimos um relacionamento serio, minha mão que estava cobrindo meu rosto se abaixou enquanto eu continuava a ver aquele homem a cantar, fui entrando no Bar enquanto ele olhava para mim e cantava.

Citação :
- Se a vida fosse só de alegrias, não dariamos valor a verdadeira felicidade e se a vida fosse só tristeza não teria graça de viver, porém sei vocês mas eu... Eu Isao, teria um motivo para viver nesse sofrimento... O maior motivo do mundo, o unico motivo que justifica uma morte ou desonra. O amor! Queria oferecer um brinde... Pega um copo de bebida de alguém ali no balcão e continua - Quero oferecer esse brinde para todas pessoas que já um dia amaram, amam ou com certeza um dia vão amar... Um brinde ao amor! A cana ta por minha conta u.u!

As suas palavras eram doce embora o seu corpo seja gigantesco, Isao era um homem doce e gentil e eu mais do que nunca sabia o grande homem que ele era e o grande homem que ele se tornou depois que nos conhecemos, foi quando ele concluiu suas belas palavras dizendo que a cana era por conta dele.

○○ ¬¬! Tsskk Baka vai a falência! pensei olhando torto

Quando Notei que avia deixado Key escapar..

○○ Maldito se aproveitou do momento para sair livre.. olhei a volta do bar tentando o achar, mais essa hora ele ja estava longe, procurei olhando a volta foi quando notei o mesmo tentando pedir June-taichou em casamento.

○○ Yaree ele não vai se dar muito bem! pensei olhando para Galahad que ja começava com suas filosofia..

Baixei a cabeça e me direcionei ao bar, Yosuru o dono logo me trazia Sake e muito Sake, a festa continuava dentro daquele bar, foi quando Hyumi terminou sua canção e eu tinha que confessar que ela cantava muito bem, ainda mais fazendo um dueto com June...

1,2,3,4,5 foram ao todo 6 copos de Sake, eu tava doidona me segurando para num avançar em alguem e causar uma briga de propósito, me levantei da beira do bar, meio tonta e cambaleando, me digia ao centro do palco onde estava tendo a cantaria... um shinigami esbarrava em mim, e caia no chão.

○ Tsskk verme! Shakkahou! O Kidou pegou próximo da cabeça do shinigami que se levantou e correu para fora do bar..

○ Tsskk Yare.. errei!!! Olhava Galahad falando asneiras com Key, passei bem na frente dos dois.[center]○ então era aqui que você estava key-kun?? Galahad não diga asneiras ou então ja sabe não é mesmo?? dizia olhando com uma cara realmente assustadora..

○ Se eu ver algum de vocês brigando, discutindo ou ofendendo um ao outro eu vou acabar com os dois..

Novamente mirava para Galahad... ○ Shakkahou! O kidou passou ao lado de sua cara.. ○ Tsskk era para ter pego! estou bebada ¬¬"

Virei as costas esbarrando de Key, olhava para June e para Hyumi..

○ Tssk se num se importa... é hora de Rock'roll... subi ao palco e comecei a cantar loucamente, fazendo poses sensuais e dançando embora estivesse bebada, eu jamais cairia... Sake já é parte do meu sangue..

Dançava retirando algumas peças de roupas jogando nos shinigamis que começavam a agitar...

Me aproximei de algumas mesas passando a língua no rosto de algum shinigami a qual eu não consegui distinguir nesta hora eu não estava mais em mim... estava fora de tudo..

( Uki fez extamente como neste clip assitam kkkkkkk )


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Bar do lado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 6 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bar do lado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Seireitei-