Versão 3.0 - Time Break
Bar do lado - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Bar do lado - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bar do lado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue600/600Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Sex 2 Abr - 2:08

Relembrando a primeira mensagem :

O local era amplo, continha varias mesas grandes com cadeiras cercando as mesas, um homem bem velho estava atraz de um balcão seu nome era Yosuru, o velho estava ali a anos servindo os shinigamis a tempos desde os antigos capitões que abtaram a soul society, ninguem sabe ao certo quantos anos ele tem, shinigamis estavam sobre o local saboreando o mais delicioso sake, ele era conhecido por fornecer o melhor sake da soul society.

- Sejam bem vindos ao bar do Lado

Bar do lado - Página 4 750pxichirakuramenfq0
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Qua 2 Nov - 18:14

Um sussurro... Um doce sussurro em meus ouvidos...

Citação :
- eu também...

Algo se mexeu dentro de mim... Um calor percorreu o meu corpo... Parecia que o que quer que estivesse preso dentro do meu corpo se tinha libertado! Abri os olhos... E Usui estava praticamente colado a mim... Senti seus lábios... O beijo dele... Diferente do outro... Este tinha... Sentimento... Liberdade... Felicidade... Era bom... Nada no Mundo era igual...

Quando parou, ele ficou com a sua testa encostada à minham olhando-me nos olhos...

Citação :
- Akemi que provavelmente não vai gostar de saber desta novidade...

Sorri, e passei a minha mão na sua cara...

-Usui-kun... Ela não é tão má como tu fazes parecer... Eu sei que ela vai compreender...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura


Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue180/180Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue400/400Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Qua 2 Nov - 18:20

ele gargalha...

- huahuahu não, ela não é mã.... mas com certeza não é boazinha como imaginas.

e riu

- puxou ao pai, em alguns aspectos de ciumes.... mas acho que esta bem domado, já que ela tem que dividir com bricia-san e milena chan o Yami-san

e ri... se lembrar das crises de ciumes que ela aprendeu a ter depois que se tornou moça era engraçado.

- só não sei se vou saber como ela vai reagir quando souber que tem que dividir seu pai também....

e ria...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Qua 2 Nov - 18:25

Citação :
- huahuahu não, ela não é mã.... mas com certeza não é boazinha como imaginas.

Comecei a rir...

-Kufufufu! É verdade que já soube de algumas coisas, mesmo assim...

Citação :
- puxou ao pai, em alguns aspectos de ciumes.... mas acho que esta bem domado, já que ela tem que dividir com bricia-san e milena chan o Yami-san

-Tu... És ciumento? Ah, não conhecia essa tua faceta... Mas, a que me interessa também não é essa...

Citação :
- só não sei se vou saber como ela vai reagir quando souber que tem que dividir seu pai também....

Sorri... Nunca pensei em gostar de alguém... Muito menos ser mãe... Agora... Gosto de alguém que tem uma filha...

-Usui-kun... Talvez... Se ela não pensar em dividir, mas sim que somos todos familia... Talvez não reaja mal...

Continuei a sorri...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura


Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue180/180Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue400/400Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Qua 2 Nov - 19:06

-

-Tu... És ciumento? Ah, não conhecia essa tua faceta...
- conhecia pois já lhe mostrei...

ele agarra sua cintura trazendo-a mais para perto dele, e pegando a colher, lhe dando o doce na boca, e comendo também.

-Usui-kun... Talvez... Se ela não pensar em dividir, mas sim que somos todos familia... Talvez não reaja mal...
- normal ela reagir mal no começo... ela ainda procura pela mãe...

e sorriu... era um tabu falar sobre aquilo, mas logo teria que falar mesmo.

- ela não sabe que eu sei que Yune não se lembra de nada, e ainda acha que pode fazer sua familia aqui ....

ele estava serio, pegando o morango com a colher e mordendo, depois colocando no chocholate e lhe dando para comer a outra metade.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Qua 2 Nov - 19:16

O Usui chegou-me para a sua beira e começou a dar-me o doce, e ele proprio a comê-lo...

Citação :
- normal ela reagir mal no começo... ela ainda procura pela mãe...

-... Eu percebo...

Citação :
e sorriu... era um tabu falar sobre aquilo, mas logo teria que falar mesmo.

- ela não sabe que eu sei que Yune não se lembra de nada, e ainda acha que pode fazer sua familia aqui ....

ele estava serio, pegando o morango com a colher e mordendo, depois colocando no chocholate e lhe dando para comer a outra metade.

Comi a metade do morango que o Usui me deu...

-... Infelizmente, não poderei fazer nada relativamente a isso. Afinal, é a vida dela. Mas... Eu posso fazê-la o mais feliz possivel... Eu não quero que ela esteja triste...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura


Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue180/180Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue400/400Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Qua 2 Nov - 19:50

Usui sorri e chega bem perto do pescoço e da orelha direita dela, e sussura

- eu sei

Bar do lado - Página 4 Sopra

e sorri falando no ouvido dela bem baixinho, um pouco rouca, por causa do chocolate.

- não se preocupe... vc entenderá com o tempo...

e volta a ficar na posição normal

- não sei se vão gostar de saber que a taichou e o fukutaichou estão tendo algo...

e riu, com aquele jeito maroto que só ele sabia dar.

Bar do lado - Página 4 Kaichouwamaid-samaIcon3-1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Qua 2 Nov - 19:57

O Usui começa a sussurrar à minha orelha direita...

-...

Por um lado, sentia-me uma intrusa... Por outro, sentia-me feliz pelo Usui-kun perceber a minha situação...

Citação :
- não se preocupe... vc entenderá com o tempo...

-...Espero que sim...

Passei o dedo no doce, e depois pos-lo na minha boca... Enquanto isso, o Usui continuou a falar, desta vez normalmente...

Citação :
- não sei se vão gostar de saber que a taichou e o fukutaichou estão tendo algo...

Sorri. O Usui-kun a mostrar preocupação por algo fútil?

-Usui-kun... Se eu cheguei a Taichou, foi porque sabem do que sou capaz. O mesmo para ti. O facto de termos um caso não irá mudar nada com o nosso Bantai!

Voltei a passar o dedo no doce, mas desta vez, pos-lo nos lábios do Usui-kun...

-Se eles tiverem um problema com isso, azar o deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura


Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue180/180Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue400/400Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Qua 2 Nov - 20:17

-Usui-kun... Se eu cheguei a Taichou, foi porque sabem do que sou capaz. O mesmo para ti. O facto de termos um caso não irá mudar nada com o nosso Bantai!

vendo ela pegar o doce com o dedo sorri.

-Se eles tiverem um problema com isso, azar o deles.

e ele da um sorriso que só ele sabia dar, um de lado, de divertimento interno... quando ela se aproxima dos labios dele, ele deixa ela passar o doce, e so sorri.

- não se preocupe... falei brincando... para irmos a outro canto... mas...

ele pega um dos morangos, tirando a parte verde, e passando nos labios morde, mas sem partir ele, e volta a beijar os labios de June, fazendo ela morder o morango e ao mesmo tempo deixando os labios dela sujos de chocolate....

Bar do lado - Página 4 KaichouwaMaidsama26

- ainda quer ficar aqui?

perguntou com um sorriso maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Qua 2 Nov - 20:29

Citação :
- não se preocupe... falei brincando... para irmos a outro canto... mas...

ele pega um dos morangos, tirando a parte verde, e passando nos labios morde, mas sem partir ele, e volta a beijar os labios de June, fazendo ela morder o morango e ao mesmo tempo deixando os labios dela sujos de chocolate....

Lambi os meus lábios, sorrindo de forma matreira para o Usui...

Citação :
- ainda quer ficar aqui?

perguntou com um sorriso maroto.

-Tens alguma preferência?
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Takumi Usui

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue180/180Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue400/400Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Qua 2 Nov - 20:40

- onde quiser... ^^

sorriu, terminando o doce, deixando na mesa a conta pro garçom, que logo vinha e a pegava

se levantando, e esperando June pegar-lhe pelo braço e andarem para fora.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Qua 2 Nov - 20:52

-Para onde quiser?... Há um sítio que poderiamos ir...

Usui paga a conta, levanta-se e espera que eu lhe dê o braço... Assim o fiz...

-Vamos... Vamos para a casa da Reika...

E assim saimos os dois do bar, em direcção a um local que já não ía à algum tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue910/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Qua 8 Fev - 21:13

Já a noite, em um segundo qualquer Rin chega a frente do bar que logo entrara no local e avistara que o local esta vazio e sentara-se em uma das cadeiras do balcão, aonde o mesmo pede uma bebida .

- Sakê, please .
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 14:28

Depois de um dia dos diabos, a jovem Sakuriana fui ter ao meu castelo para me convidar a uma ida ao bar... Relutante, aceitei...

-Não sei se é o melhor, mas já que também vais...

-June-sama! Anime-se! Deveria divertisse mais!

-... Eu e o divertimento... Não somos compativeis...

Lembrei-me de alguns momentos... Menos bons que tive... Bahhh...

Chegamos ao bar... Sem mais demoras, a Sakuriana puxou-me para uma mesa e pediu dois Long Island Ice Tea...

-Como conheces essa bebida?

-Ohhh! Eu estive muito tempo no Mundo Real.

-Kufufufu... Percebo... Para dizer a verdade, eu nunca experimentei um!

-Beba, beba! Vai ver que fica mais feliz!

-É disso que tenho medo...


Off: Uma imagem da famosa Sakuriana...


Bar do lado - Página 4 June2n
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue910/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 14:51

Algumas horas depois, já era cerca de 2h e 23 minutos da madrugada, Rin ainda esta no bar bebendo conversando com o banqueiro do bar mas ainda sem estar bêbado .

- Manda ai uma Vodca Stolichnaya .

- Ok senhor .

- Me chame de Rin .

- Estas certo, Rin .

Enquanto dizia estas palavras servir a vodca ao copo de Rin e deixando a garrafa ao lado dele (do corpo) então o mesmo começou a beber a vodka.

. . . Passaram minutos, Rin então falou .

- Ai como está quente.

Então Rin virou-se e observou o local encostado na mesa e ainda sentado aonde o mesmo vê June Taichou enquanto bebia .

- Tssk . Rin cuspiu a bebida que esta em sua boca fazendo um tipo de sinal de espanto .

- Estas bem. Rin ?

- Sim, só meio, desatinado .

Off : Aparência do banqueiro do bar .

Bar do lado - Página 4 Bar
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 15:02

Estava a beber o... Pedido da Sakuriana... Derrepente, vejo-a com um ar de surpreendida!

-Que foi rapariga? Parece que viste um fantasma!

Nesse momento, ela deixa escapar um sorriso matreiro...

-Não estou a gostar do que estás a pensar...

Dizia eu com um ar de assustada...

-June-sama! Viu quem está ali?

-Quem?

-Ali, no balcão!

-Mas quem...

Vi o Rin... E ele estava a olhar para cá...

-Argh... Fizeste de propósito! Nunca mais te conto os meus segredos!

-June-sama! Deixe de ser mazinha!

-Eu não sou má! Simplesmente exigente... Ei! isso não tem nada haver com o assunto! Ignora!

-Como posso ignorar? É divertido ver a vossa reacção!

-... Fizeste de propósito, não foi? Tu sabias que ele estava aqui...

-Eu? Quem disse isso?

Ela fazia uma cara de culpada, enquanto se ria...

-Bahhh...

Voltei à minha bebida...
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue910/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 16:39

Rin que esta a beber sua vodca que logo acaba assim disse .

- Mais uma rodada .

- Ok

Então o banqueiro pega outra garrafa da mesma vodca e coloca no copo de Rin e deixando a garrafa ao lado do copo . Então Rin começou a beber o do copo e pegou a garrafa e anda em direção as mesas aonde para em frente a mesa de Juen Taichou e dizia .

- Posso sentar-me, senhoritas ?
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 16:47

-June-sama, não olhe agora mas o Rin está a vir na nossa direcção...

Quando ouvi aquilo... Desesperei...

-Finge que não estamos aqui... Disfarça!

Citação :
- Posso sentar-me, senhoritas ?

-Claro que podes! Senta-te!

Olhei com uma expressão mortal para a Sakuriana... Ela simplesmente sorri... Alguém vai ter horas extra de trabalho!

-Então, Rin, como vais? O que fazes por aqui?

-Tsc...

-Hihihi! Desculpa o mau humor da June-sama! Mas ela...

Mandei um pontapé à Sakuriana, enquanto olhava disfarçadamente para o lado...

-Uiii... Mas o que...

-Mas o quê?

Olhei de canto para ela...

-Nada, nada... Então, Rin, beber esse tipo de bebidas não faz lá muito bem! Porque não experimentas algo mais doce, como o Long Island Ice Tea?

Eu, olhava para o lado... A Sakuriana não tinha papos na língua... Ela aprontou isto tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue910/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 17:08

Rin esperando a respostas das ambas jovem sakurianas, até uma delas responde .

Citação :
-Claro que podes! Senta-te!

- Obrigado . Então Rin senta-se mas antes puxando a cadeira .

Citação :
-Então, Rin, como vais? O que fazes por aqui?

Dizia aquela sakuriana a Rin que logo respondia a mesma .

- Estou bem , e você estas bens ? Rin sorria . - eu venho aqui quase toda noite para relaxar um pouco .

Citação :
-Hihihi! Desculpa o mau humor da June-sama! Mas ela...

- Não peça desculpas, eu não ligo para isto . O jovem deu uma leva risada .

Então Rin percebia que June fazia algo com a sakuriana olhando disfarçado para o lado .

Citação :
-Nada, nada... Então, Rin, beber esse tipo de bebidas não faz lá muito bem! Porque não experimentas algo mais doce, como o Long Island Ice Tea?

- Estou acostumado a beber bebidas alcoólicas fortes. Também , eu não tomo bebida que me lembra Parques de diversões e de gelo .Piada, piada . . .
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 17:20

Rin e a Sakuriana estavam a conviver muito bem... Eu comecei a ficar... Bahhh! Estou aqui a mais...

Citação :
- Estou acostumado a
beber bebidas alcoólicas fortes. Também , eu não tomo bebida que me
lembra Parques de diversões e de gelo .Piada, piada . . .

-Tsc... Se te lembra parques de diversão, é porque ainda és uma criança...

Levantei-me sem dizer nada e dirigi-me ao Wc...

-Ahhh... Bem... Continuando... Também andas-te pelo Mundo Real? Vejo que conheces bem as coisas de lá! Hihihihi! Tive sorte em experimentar esta bebida, mas nunca experimentei os parques de diversão... Gostaria de ir lá um dia!

A Sakuriana falava, e de vez em quando olhava para a porta do Wc, na esperança que eu saísse... Em vez disse, eu fiquei em frente de um espelho... Simplesmente olhando para ele...

-Uhm... Passa-me um bocado dessa bebida!
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue910/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 17:35

Rin ouvia as palavras de June onde falara com a mente . . . Tssk . . . O mesmo a observar a Taichou e logo respondia .

Citação :
-Tsc... Se te lembra parques de diversão, é porque ainda és uma criança...

- Tssk . . . Eu não me lembro de parques de diversão, mas quando eu ia andar pelo o mundo humano eu assistia as crianças brincando neles .

Rin percebe que a taichou retira-se do local indo até o toallet feminino do bar, onde a sakuriana dizia .

Citação :
-Ahhh... Bem... Continuando... Também andas-te pelo Mundo Real? Vejo que conheces bem as coisas de lá! Hihihihi! Tive sorte em experimentar esta bebida, mas nunca experimentei os parques de diversão... Gostaria de ir lá um dia!

- Sim, já andei cerca de dezenas vezes no mundo humano. Enquanto estou aqui é bom até, tem tudo o que gosto . Acho que não gostaria de viver no mundo real, não tem ação diariamente suficiente para um shinigami .

Citação :
-Uhm... Passa-me um bocado dessa bebida!

Então o jovem Rin servia a bebida a sakuriana . Onde dizia .

- A propósito, não me disseste teu nome .




Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 17:42

Rin pergunta o nome à Sakuriana... Ela pisca-lhe o olho e diz...

-Hihihihi! Isso é algo que terás de descobrir sozinho!

Sem mais nada, a jovem rouba o copo ao Rin e bebe de um gole a bebida...

-Ufa... Fez aquecer o meu corpo todo! Isso era mesmo forte...

A Sakuriana olha para o Rin...

-Hihihihi... Então... Queres me dizer o que houve? Ou terei eu que supor?

Seu sorriso era matreiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue910/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 18:02

Rin perguntara a sakuriana seu nome e a mesma respondia com uma resposta indireta .

Citação :
-Hihihihi! Isso é algo que terás de descobrir sozinho!

Então o ruivo respondeu .

- Tsc . . . Não sei a resposta . Então me diga ?

Logo, após esta resposta do Ruivo (akagami), a sakuriana rouba o copo de Rin e toma uma grande gole da mesma e instantes dizia isto .

Citação :
-Ufa... Fez aquecer o meu corpo todo! Isso era mesmo forte...

- Hehehe . . . percebo que não é acostumada a beber bebidas alcoólicas muitos fortes, . . . da primeira vez que tomei Vodca meu corpo esquentou muito que parecia que saia fumaça do meu corpo .

A sakuriana olhara ao Rin e dizia após o mesmo ter respondido .

Citação :
-Hihihihi... Então... Queres me dizer o que houve? Ou terei eu que supor?

- Como assim , não entendi sua pergunta . Terás que supor, porque eu não sei a resposta, lamento .
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 18:06

A Sakuriana olhava com cara de goso para o jovem Rin...

-Hihihihih! Fazemos assim... Tu dizes o que houve entre vocês, e eu direi o meu nome...

A jovem põe a mão em frente da boca e boceja...

-Ela não me contou a história toda, e eu fiquei curiosa... Acho que é um troca... Boa para os dois lados...

A jovem sorria... Sim... Aquele sorriso que engana todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue910/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 18:16

Rin esta a observar a Sakuriana que logo dizia, assim o mesmo ouvia as palavras e logo o mesmo responde .

- " Entre vocês . . . " , estas falando de June e mim ?

A mesma coloca sua mão em frente a boca e bocejava lentamente, então Rin coloca Vodca em seu copo e bebe enquanto ouvia o que jovem fala .

- Tsc . . . Okay, contarei a história . . . June e eu tivemos uma relação maior do tipo que somente amigos, e é só .

Então o mesmo riu *shishishi*
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 18:24

A Sakuriana olhou com uma cara do tipo "Queres enganar quem"...

-Está bem... Se tu dizes... Sendo assim, o meu nome é "A Maluquinha que todos pensam enganar".

A Sakuriana tirou uma moeda de ouro e pousou-a na mesa...

-Bem, tenho de ir! Aqui não se aprende nada! Hihihihi!

Quando a Sakuriana se voltou, ali estava eu...

-Ah... June-sama! Há quanto tempo está ai?

-Tempo suficiente.

Olhei para o Rin... Abaixei a cabeça e disse...

-... Até à próxima...

E depois fui em direcção da saida, arrastando a Sakuriana pelo Shikussho...
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue910/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 18:42

A Sakuriana olhou para Rin com uma expressão facial interessante, e logo dizia algo e o mesmo respondeu .

Atá, que nome ótimo e interessante .

Então a mesma tira uma moeda do seu bolso e pouso-no a mesa e logo dizia, então rin respondia .

Tsc . . . tsc, adeus .

Logo em instantes, June voltara ao local olhando ao solo enquanto fala para Rin, então o mesmo respondeu enquanto voltara para o balcão .

Bye, bye . . .
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 22:24

Fui convidada para jantar pelo Gacktami... Não deveria ter aceitado, mas à já algum tempo que não como bem... Bem, que seja! Kufufufufu!

Entrei no bar... Logo vi o jovem, e dirigi-me até à mesa...

-Boa noite. Vejo que chegas-te cedo!

Sorria enquanto me sentava no lugar vazio...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 22:33

O jovem sorria, e eu retribui-lhe o sorriso... Só uma coisa não estava bem... Sentia-me esquisita ao tê-lo sempre a chamar-me de amor... Especialmente por nem termos nada juntos... Brrr...

-... Acho que vou para um simples bife com batatas e uma salada.

Olhava para o cardápio, mas nada me chamava a atenção...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 22:42

Citação :
-Eu sou o novo cozinheiro daqui do bar, digamos que
fiz um teste culinário para o dono e ele aceitou... Não ganho muito
dinheiro, mais da para viver...

-Isso é um óptima notícia! Eu disse que se quisesses podias ter tudo! Só tens que trabalhar para isso!

Sorri... Depois, peguei numa batata e levei-a à boca...

-Senta-te! Não quero jantar sozinha! Kufufufu!

Peguei num bocado de salada e comi...

-Está divinal!
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 22:56

Tanta comida... Eu gosto de comer... Não, gosto de apreciar comida! Mas esta quantidade...

-Tens a certeza? É muita comida...

Comecei a servi-me... Provei um bocado...

-Gactami, tens jeito para a cozinha! Kufufufu! Talvez venhas a rivalizar com a Obaa-sama... Quando tiveres mais uns séculos em cima da ti, é claro!

Comecei a comer, enquanto sorria...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 23:16

Citação :
Fale-me um pouco dessa Oba-sama?

Comecei a rir...

-Diz-se Obaa-sama! Ou mais simplesmente, vovó. Eu conheço-a desde que ela era uma criança...

Ups... Falei demais...

-Uhm... Esquece essa última parte. Eu queria dizer que já a conheço à muito tempo. Desde que vim para a Soul Society que ela tem vivido comigo... Mas... Ela é assustadora! Tem um poder que muito provavelmente rivaliza com o Yamamoto-sama... Afinal, ela é tão velha como ele, se não mais... Kufufufufu!

Saboreava a comida... Ela estava divinal!

-Com os anos, ela aprendeu a cozinhar bem, e olha que ainda não conheci ninguém que consegui-se passa-la na cozinha! Só tenho pena...

É melhor não continuar...

-Bem, passando à frente... Estou a gostar deste jantar! És um bom rapaz! Qualquer rapariga poderia ficar caidinha por ti! Kufufufufu!
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 23:48

Citação :
-Mais sabe que só tem uma única mulher neste mundo que quero... E ela esta na minha frente.

Após ouvir isto suspirei...

-Gacktami... Eu não quero dar-te falsas esperanças. É verdade que te disse que tens de lutar pelo que desejas. Mas, também não é errado ter ideias de recurso, ou ir preparando outros caminhos. O futuro faz-se de escolhas e de caminhos que tomamos no presente...

Continuei a comer, até não sobrar mais nada no prato...

-Eu cometi um erro... Eu não gostaria de voltar a cometê-lo... Tu és uma boa pessoa, e eu detestaria magoar-te, e ainda mais odiaria se tu me magoasses. Nossos mundos... Nossa noção de tempo... São simplesmente muito diferentes...

Sorri...

-Talvez... Tenhas hipótese. Mas, não sigas sempre a minha sombra. Cria a tua própria!
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Sáb 18 Fev - 0:28

-... Tu sabes o que eu quero dizer. Neste momento, o que sentes não é recíproco. E, não sevias estrgar a tu vida por isso. Há uma expressão que diz "Há muitos peixes no Oceano. Perder um não é o fim do mundo.".

Sorri...

-Gacktami... Eu não quero que cometas erro algum...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Sáb 18 Fev - 0:55

Suspirei profundamente ao ouvir aquelas palavras... Quando o Gacktami se sentou, peguei num guardanapo e entreguei-lhe para ele limpar as lágrimas...

-Nada é o fim. Tudo é o começo. O que não pode ser agora, poderá ser no futuro. Escolhas são ilimitadas, e os desejos eternos!

Sorri...

-Ninguém mergulha na escuridão enquanto souber o que é o amor... Enquanto souber que tem alguém com quem se preocupar...

Fiz uma cara triztonha...

-Eu não quero magoar-te, mas também não posso magoar-me a mim própria. Gacktami... Tu vais arranjar alguém que te ame... Não direi se sou eu... Isso não sei... Mas, sei que não ficarás sozinho...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Dom 19 Fev - 18:52

Citação :
-Te amo muito e vou esperar, a senhorita notar que
não é um erro mais sim uma chance de ser muito feliz mais do a senhorita
já é.

Desta vez olhei seriamente...

-Por acaso sabes o que eu preciso para ser feliz? Sabe o que desejo? Sabes os séculos que trabalhei?...

Expirei fundo...

-Desculpa, tu não tens culpa do que dizes. O coração tanto pode ser o nosso melhor amigo, como o nosso pior inimigo...

O jovem pergunta se desejo sobremesa...

-Pode ser... Mas não muito.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Qua 22 Fev - 16:02

Sorri...

-Dou-te os parabéns! Tens muito jeito para a cozinha!

Limpei a boca...

-Se melhoras ainda mais as tuas habilidades ou qualidades, verás que muitas jovens cairão aos teus pés!

Pisquei um olhos ao jovem...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Qua 22 Fev - 20:32

Citação :
-Quero te mostrar uma coisa, venha comigo.

Apesar de estar curiosa com o que o jovem acabou de me dizer, eu escondi essa curiosidade... Acenei com a cabeça sorrindo, e fui atrás dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue840/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 18:32

Estava caminhando quando notei um certo "burburio" vindo de dentro do bar. Não era muito de beber ou coisa do tipo, mas estava cansada de ficar dentro de casa. Com os ocorridos eu havia me esquecido de como era bom andar pela Soul Society. Havia esquecido de como era bom o ar puro.

Adentrei no local, ainda sem saber o que fazer, quando notei Rin um pouco distante. Sentado sozinho em uma mesa ao fundo do local. Corri em sua direção, ignorando a presença dos demais.


RIN!!! - Gritei já próxima do menino. - Quanto tempo... - Então o abracei. - Estava com saudades..
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue910/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 18:44

O jovem Matsudaira Rin ainda estas no local chamado de "Bar do Lado", já havia parado de beber aquela bebida que havia citado anteriormente, já haviam passado-se hora desde que havia falado com a Sakura Taichou, June-sama.

Por certas razões ele não está bêbado, dificilmente já aconteceu isto com ele, mas a sede o deixa e pediu água para mata-la e cada vez mais.

Deixando este assunto de lado de bebedeira e sede, Rin não esta cansado nenhum apesar de já seres de madrugada, também este não convém neste momento. Sentando em uma cadeira em frente ao bancão, o mesmo ouvia alguém grita seu nome e cada vez se aproximando, ele virasse e olha quem é, e sem algum saber ela aquela pessoa.

- K-k--- ... a garganta dele havia travado, e se recompondo. - Kura, KURA !!!. Em seguida, Kura dizia algo e Rin respondia instantaneamente . - É mesmo, estavas com saudade de você. Assim, a jovem Kura abraça o mesmo sem ele saber, mas tudo bem.

- Eu queria que este momento não acabasse. Sorriu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue840/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 18:57

Ouvi a voz de Rin. Já fazia tempos que eu não há escutava. Estava com saudade daquela voz que me alegrava, daquele abraço. Rin havia sido o primeiro em minha vida, mas eu ainda não havia esquecido da sua traição. E lembrar da mesma fez com que eu soltasse ele, um pouco grossa, mas não queria me apegar novamente.

Apenas fitei ele e sorri. - Faz tempos que não nos vemos, Rin. Muitas coisas aconteceram... Até o meu cabelo cresceu. - Disse sorrindo. - Porque está aqui, sozinho? Cadê a sua mulher.. Opps... A traidora da June? - Disse, enquanto ainda sorria.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue910/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 19:15

Kura ainda a abraçar Rin pelo talvez o fato concreto de saudade, ou algo mais ?? Serás ?? Mas deixando este interrogatório de pensamentos solos, Kura havia o soltando bruscamente e o jovem Matsudaira a piscar com um tipo de sinal de "Eu não entendo isto ". Mas, a mesma olhara Rin profundamente seguidos por um belo sorriso e deu continuidade a conversa, onde Rin Matsudaira respondia .

- Eu o que parece, agora são três fatos belos em você. Sorriu. - Um, seus olhos azuis brilham como o oceanos. Dois, os seus cabelos longos que me lembra a sua infinita beleza . E três, o seu corpo, claro com a cor da lua cheia em um dia, ou noite que é melhor, brilhando juntos as estrelas. Kura falara em um tom de frieza na opinião de Rin, mas sorria assim ele respondeu. - Não conta para ninguém, mas ...- Rin começou a sussurrar no ouvido de Kura. - Ela estava pegando um novato, aqui no bar mesmo . Deu uma prévia risada sarcástica, que logo acabara .
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue840/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 19:24

Ouvi atentamente Rin. Fiquei sem palavras e sem reação ao ouvir aquelas coisas. Não sabia bem o que pensar, falar, fazer... Eu havia me perdido na voz do menino. Então ele disse sobre a June. Sorri, pois não tinha outrta reação.

- "Então quer dizer que o traidor foi traído... Conhecidência.." - Pensei comigo mesma, ainda sorrindo para o menino.

Então escutei uma voz ao longe. Como se alguém novo estivesse se apresentando para todo mundo. Eu conheci a voz de ínicio, mas ela estava diferente. Mas grossa, mais adulta. Não que nunca havia sido, mas ela estava bem diferente do normal que eu conhecia. Eu precisava ver quem era, curiosidade falou mais alto.

- Um minuto, Rin. - Disse sorrindo, enquanto me levantava do local, tentando ver quem era.

Lembranças começaram a passar na minha mente. Uma noite, um final de semana... Nâo me lembro ao certo o quanto de tempo fora, mas sei que foi inesquecivel. Único e sem igual. - "Yukio.." - Então corri para os seus braços, matando toda a saudade que eu sentira. Matando todo o fio de tristeza e dor, pois com ele isso não existia. Ao lado dele eu não era uma crianã e sim uma mulher.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue840/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 20:46

Era uma sensação que eu não sabia explicar. Cada celula do meu corpo gritava o nome do Yukio. Cada desejo que um dia eu já realizei não se comparava a estar do lado dele. Era como se eu tivesse lutado durante anos e só agora havia ganhado a recopensa pela batalha. Yukio-kun era meu prêmio, minha vitória e minha vontade de vencer.


Escutei sua voz, mas não tinha forças para responder. Só queria abraça-lo mais e mais e foi isso que fiz. Sem responder, apenas abracei e deixei que meu corpo respondesse por si só.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue840/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 20:58

Ainda estava um pouco 'boba'. Ou melhor, inteiramente 'boba'. Mas quando olhei nos olhos do Yukio-kun e escutei suas palavras não pude conter minhas lágrimas. - Por favor. Não faça isso... Não fique muito longe de mim... Por favor, Yukio-kun... - Então abracei-o novamente, ainda com as lágrimas que insistiam em cair.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue840/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 21:15

Escutei Yukio-kun e olhei seu sorrisso. - "Ainda mais lindo sorrindo..." - Pensei enquanto ele sorria sem graça. - Ah, Yukio-kun. Liga pra esse povo sem graça não! Vem ficar comigo. - Então puxei ele pelo braço e levei até a mesa onde Rin estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue840/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 21:32

Assim que cheguei na mesa fitei Rin enquanto sorria. Então olhei para Yukio. - Sente-se. - Disse enquanto fitava Yukio-kun. - Vocês querem beber algo? Vou lá pegar... - Disse enquanto olhava para Yukio-kun e para Rin.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 21:40

Depois de mais um longo dia de treinos,resolvi dar uma passada no unico lugar,que realmente dava pra relaxar e tomar umas bebidas.
Então ao chegar no local,entrei observando bem a galera que estava no bar,vejo um grupinho reunido numa mesa,e alguns outros no local,me dirigi até o balcão e então fiz meu pedido em voz alta:
-Iae Yosuro-san,quanto tempo.......hehehhe

-Me manda a cachaça mais forte que o senhor tem ai que hoje vou chapar o globo.


Então virei o primeiro,o segundo copo e não parava de beber.........e então começei a ficar alegre,e com tom ironico gritei no bar:
-Ae todos shinigamis aqui presentes hoje,se tiver alguém aqui para me desafiar e ver quem consegue beber mais.......estão abertas as inscrições.............hehehehehee
-Tenho certeza que nínguem bebe mais do que eu.....hehehe


E dizia com uma cara bem alegre.
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue910/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 23:00

Rin estás sentado a uma mesa próxima a parede, bebendo uma garrafinha de água mineral sem gás enquanto pensas em algo. " Sozinho de novo, mas o que importas"

Após a água ter terminado, o mesmo começa a relaxar deitando-se na cadeira e logo cai ao chão de costas ... que crianção. "Merda", pensou ele levantando-se e arrumando a cadeira, quando, percebeu que Kura e certa pessoa que Rin não se recorda estavam a mesa e a mesma dizia para a pessoa certar-se, Rin começa olhar paras os lados. "Me recordas algo ..." pensou ele.

Logo Kura pergunta nos se eles queriam algo para beber, onde o jovem Matsudaira respondeu a ela.

- Eu só quero uma garrafa de água mineral sem gás, please . Dizia enquanto dera um leve prévio sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Sáb 25 Fev - 15:03

Citação :
-Ae todos shinigamis aqui presentes hoje,se tiver
alguém aqui para me desafiar e ver quem consegue beber mais.......estão
abertas as inscrições.............hehehehehee
-Tenho certeza que nínguem bebe mais do que eu.....hehehe

- O senhor gosta de um desafio né, Wakamaru-kun? Dizia eu, ficando a um pé dentro do bar.

Eu olhava para todos presentes: Kura-chan, Rin-kun, Wakamaru-kun e um outro shinigami. - Jii-san, o bar está bem movimentado hoje. Me traga uma água mineral, pois agora eu não posso beber. Estou a trabalho.

Então, o jii-san trazia uma água para mim, enquanto eu me sentava próximo ao balcão. Olhei para Kura-chan e...

- Kura-chan, o Hikari-san me chamou para ir na casa de vocês, comer uma carne assada que só a senhorita sabe preparar. Dava um gole na água... - A senhorita está muito bonita e... a Raven vai adorar conhecê-la. Ela estava próxima ao Rin. Aquilo me fazia lembrar de um evento que ocorrera com os dois, em uma noite, pelas ruas da Seireitei...

- Pelo menos eles estão bem... ^^ Em seguida, após pensar... - Então, Kura-chan, quando poderemos ir na casa de vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Dom 26 Fev - 0:07

Depois de beber várias,e de ter desfiado os shinigamis que estavam no bar,alguns shinigamis frouxos que estavam presentes,olharam para mim e fingiram que nada tinha acontecido.
Até que Akechi-san se aproxima e diz:
Citação :
- O senhor gosta de um desafio né, Wakamaru-kun?
- Jii-san, o bar está bem movimentado hoje. Me traga uma água mineral, pois agora eu não posso beber. Estou a trabalho.

-É Akechi-san,como voce me conheçe não posso negar,sou mesmo louco por desafios,é uma pena que o senhor esteja a trabalho,pois sei que se estivesse de folga,não recusaria meu desafio.
-Fazer o que.......heheheheh

-O jeito é beber mais.........hehehe


Então me virei para o balcão e continuei a beber.

Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Dom 26 Fev - 13:12

Citação :
-É Akechi-san,como voce me
conheçe não posso negar,sou mesmo louco por desafios,é uma pena que o
senhor esteja a trabalho,pois sei que se estivesse de folga,não
recusaria meu desafio.
-Fazer o que.......heheheheh

-O jeito é beber mais.........hehehe

- Acredite, esse seria o único desafio ao qual eu teria certeza que iria perder... dizia, olhando para as várias garrafinhas de sake que estavam vazias na mesa... - Agora, me diga uma coisa: como estão as coisas pelo Mundo Real? Algo evento inesperado?
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Seg 27 Fev - 14:03

Citação :
- Acredite, esse seria o único desafio ao qual eu teria certeza que iria perder..
- Agora, me diga uma coisa: como estão as coisas pelo Mundo Real? Algo evento inesperado?

-É verdade hehehe,não seria justo o senhor pode não correr de desafios mas também não é muito bom em beber.....

Se ele não tivesse perguntado,talvez eu ia esqueçer devido a quantidade de álcool ingerido.
Mas eu não podia de deixar de informa-lo,então eu o respondi:

-Então,as coisas por lá estavam normal,mas recentemente um grupo de Menos Grande foi encontrado.....
Bar do lado - Página 4 E148-44

-Eles estavam invadindo a cidade Karakura,conseguimos dete-los.Mas é muito estranho eles estar na cidade assim sem mais nem menos.......

-Ainda não sabemos o real motivo da presença deles,mas isso com certeza não foi por acaso.

-Voce tem alguma ideia do que pode ser??
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue840/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Ter 28 Fev - 20:15

Fitei Rin-kun. Ele estava diferente. Senti isso enquanto olhava para ele. Quando o abracei, senti o cheiro de bebida alcolica, mas fiquei feliz ao ver que, ao menos na minha presença, ele iria beber água.


Sorri para ele e olhei para Yukio-kun com um sorriso. - Nada Disso! Você vai beber um refrigerante. Então irei trazer água e refrigerante pra vocês. - Então sorri comecei a andar em direção ao balcão.


Enquanto andava notei uma presensa na qual eu já conhecia e logo em seguida senti a mesma se aproximando. - "Niik..." - Pensei, enquanto soltava um grande e enorme sorriso.


Pensei que o garoto não me reconheceria, nem ao menos iria lembrar de mim, então voltei a mesa, levando a água de Rin-kun e o refrigerante de Yukio-kun. Então escutei a voz de Niik-kun falando comigo.
- Niik-kun - Disse enquanto dava um abraço no garoto. Então comecei a escutar suas palavras. Ao termino delas eu ri. Fora engraçado o que ele dissera. "Eu? Fazendo carne?" Só de pensar era algo que me arrancava altas gargalhadas. - Niik-kun, faz um tempo que eu não faço coisas do tipo. Acho que nem lembro mais de como se faz, mas será um prazer tentar fazer denovo. Quem sabe você não poderá me ajudar no preparo? *-* - Disse com os olhos brilhando. - Eu? Bonita? Nem, nem. Isso é algo que nem o esquadrão de cura pode resolver. Minha feirura é fato. - Disse ainda sorrindo. - Então.. Também iria adorar conher a Raven. Ela é sua irmã? - Fitei Niik-kun um pouco sério. - Hmm... - Parei e pensei um pouco. - Ah, nesse fim de semana, o que você acha? - Então voltei a sorrir para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Ter 28 Fev - 20:54

Citação :
- Niik-kun - Disse enquanto
dava um abraço no garoto. Então comecei a escutar suas palavras. Ao
termino delas eu ri. Fora engraçado o que ele dissera. "Eu? Fazendo carne?" Só de pensar era algo que me arrancava altas gargalhadas. - Niik-kun,
faz um tempo que eu não faço coisas do tipo. Acho que nem lembro mais
de como se faz, mas será um prazer tentar fazer denovo. Quem sabe você
não poderá me ajudar no preparo? *-*
- Disse com os olhos brilhando. - Eu? Bonita? Nem, nem. Isso é algo que nem o esquadrão de cura pode resolver. Minha feirura é fato. - Disse ainda sorrindo. - Então.. Também iria adorar conher a Raven. Ela é sua irmã? - Fitei Niik-kun um pouco sério. - Hmm... - Parei e pensei um pouco. - Ah, nesse fim de semana, o que você acha? - Então voltei a sorrir para ele

- Ela não muda mesmo... sempre a mesma Kura-Chan meiga que conheci a tempos pelas ruas da Seireitei...

Pensava eu, enquanto a via falar, tendo em suas mãos, refrigerante e água.

- Então... eu posso sim, Kura-chan, ajudá-la a preparar um jantar e, a Raven, bom... fiquei mais sorridente... - ... o Hikari-san não chegou a comentar contigo, presumo... ela é a minha esposa.

Então, pensando na pergunta dela sobre o final de semana...

- Combinado! Será esse final de semana. Enfim, qualquer coisa, levarei mais uma pessoínha. Provavelmente, ele não causará nenhum problema. Ele puxou a mim... As palavras que saíam da minha boca, pareciam que íam me fazer explodir, pois meus dias passaram a ser outros, depois que eles ficaram próximos a mim............
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue840/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Ter 28 Fev - 21:21

Escutei Niik-kun atentamente e sorria em cada frase dita. - Ah, desculpa. Onii-chan não me contou nada .-. - Fiquei um pocuo sem graça. - Mas eu deveria saber, desculpa mesmo. - Disse envergonhada enquanto me desculpava. - Pode levar quantas pessoas quiser, Niik-kun. Será um prazer recêbe-los. A casa é grande e cabe quase toda Soul Society. - Disse rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Qua 29 Fev - 18:46

Citação :
- Ah, desculpa. Onii-chan não me contou nada .-. - Fiquei um pocuo sem graça. - Mas eu deveria saber, desculpa mesmo. - Disse envergonhada enquanto me desculpava. - Pode levar quantas pessoas quiser, Niik-kun. Será um prazer recêbe-los. A casa é grande e cabe quase toda Soul Society. -

- Não precisa se desculpar, Kura-chan. Dizia para ela enquanto ajeitava seus cabelos que ficavam entre o rosto. Notei até que ela tinha ficado sem graça. - Eu falei muito sobre você para ela... enfim, vocês vão se dar muito bem...

Então, notei um outro shinigami se aproximar. Com um copo com coca-cola, ele sentou-se a mesa, continuou a tomar sua bebida enquanto prestava pouca atenção à conversa.

- Vejo que vocês marcaram para bater um papo né? Bom, Kura-chan... rapazes... eu vou indo, pois eu preciso voltar ao meu trabalho. Final de semana, eu irei na sua casa, certo Kura-chan? Perguntava a ela, enquanto dava um abraço apertado de tirar o fôlego
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue910/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Qua 29 Fev - 19:32

Rin estas a espera da água que havia pedido á Kura-chan, sendo a sua sede aumentando milímetros a cada segundo enquanto aguarda e a olhar o ventilador de teto acima dele pensando nele, " Se isto caísse em cima de mim, eu sinto pena de mim mesmo. Nossa... " *cena de preocupação* .

Com uma expressão facial de infeliz pela a sede, sendo que não passasse que Kura-chan foi pegar a água ele, mas logo a mesma voltas com sua água observando algo e o mesmo fita em direção ao seu olhar de Kura e percebe ... praticamente pulando da cadeira indo em direção aquele pessoa, *cena tosca*, está pessoa é um melhor dos seus amigos, já devem saber u.u

- Akechi, Nikollas, sei lá ... quanto tempo, queria falar com você mesmo .

Mas ele percebe que chegou tarde, Kura-chan estas abraçando ele e conversando com o mesmo, " ela é rápida oO" pensou Rin.

A loucura de Rin é respondida pela seu alcoolismo extremo, que aparentemente surgiu efeito nele agora, mas para curar isto ele das um tapas em seu rosto voltando a si "Doeu '-' " pensaste isto .

- Niko, tudo de bom contigo ??. . . Novidades ?? . . . Sabes, estou com vontade de esmurrar aquela Arrankar, ela me chamou de bonitinho, isso só é privados para as Shinigamis, zoainha, qualquer um pode me chamar de bonitinho, até mesmo um cão .. deu uma risada leve .
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Qua 29 Fev - 19:43

Citação :
- Akechi, Nikollas, sei lá ... quanto tempo, queria falar com você mesmo .

Olhei para o lado em que a voz familiar se pronunciou. É Rin-kun, meu grande amigo!

- Ôe... Rin-kun! A quanto tempo mesmo! heheh Então, o que quer me falar?

Citação :

- Niko, tudo de bom contigo ??. . . Novidades ?? . . .
Sabes, estou com vontade de esmurrar aquela Arrankar, ela me chamou de
bonitinho, isso só é privados para as Shinigamis, zoainha, qualquer um
pode me chamar de bonitinho, até mesmo um cão ..

Eu comecei a pensar e tentar lembrar qual arrankar que havia chamado o Rin-kun de "Bonitinho"... mas como ele estava brincando...

- Rin-kun, certamente você é um belo partido para as mulheres. Você sabe lidar com o sexo oposto e isso, de fato, dá uma certa preferência na escolha feminina... Olhei para a Kura-chan e, em seguida, para o Rin-kun. - Certo? huahuahuahua... Mas enfim, eu estou bem sim, tenho muito trabalho no esquadrão. Como sabe, agora que eu estou a frente do 5º Esquadrão, a minha mão dói de tanto escrever. Ainda não me acostumei em ser Taichou. Dizia olhando para o Haori de capitão que estava acima do meu shihakusho.. E, as novidades... bem, eu e Raven escolhemos o nome para o nosso filho. Dizia com um sorriso de canto a canto...
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 4 Left_bar_bleue910/1000Bar do lado - Página 4 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1Qua 29 Fev - 19:56

Rin estas a espera de Nikollas o responder até que isso acontece, e no final perguntando o que ele queria falar com Rin e o mesmo respondeu-o .

- Bom, sinceramente queria saber como vai, algo o estas acontecendo, coisa de amigo sabe kkk . Deu uma leve risada seguida por um sorriso amigável.

Como Rin havia falado antes, Niko parou um momento para pensar no que ele havia falado para o mesmo, algo era sarcástico em suas palavras mas num tom de se achar muito o maioral, mas Rin não fizeste isto . Logo Nikollas respondia a ele e o mesmo ouvia e logo voltou a comentar .

- Bom, talvez . . .quem sabe, talvez sorte eu acho, não sou aquele que só interessa pelo o sexo feminino e pela aquilo apesar de já ter feito, brinks . . .Bom, agradeço o sua opinião sobre mim e com chances com o sexo oposto. Rin sorria para Nikollas . Então samos ambos os trabalhosos por aqui, já estou com meus dedo trevados de escrever muito, se eu mexo eles da pra ouvir barulho de quebrar ossos. Ele riu . Essa parte de quebrar os dedos é mentira, mas o resto sim kkk . Rin sorria quando Nikollas fala qual irá ser o nome do filho dele e ele questionou . Então qual nome vai ser ?? . . . apesar de não saber que sua esposa estás grávida . .



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Bar do lado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bar do lado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Seireitei-