Versão 3.0 - Time Break
Mansão de Yoshiro GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Mansão de Yoshiro GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Mansão de Yoshiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Ter 20 Abr - 23:39

Ela tem 20 quartos para visitantes, 1 cosinha enorme, 1 sala de jogosMansão de Yoshiro Sala-jogos-full-maior
1 sala de jantar Mansão de Yoshiro Iate_talisman_4a
1 salaMansão de Yoshiro Sala2
3 salas de massagem Mansão de Yoshiro Massagem
5 saunas Mansão de Yoshiro Saunas_dicasuteis_clip_image001
1 banheiro em cada quarto Mansão de Yoshiro Banheiro-de-luxo
3 piscinas 1 pequena para crianças 1 media para adolecentes e 1 grande para os adultos Mansão de Yoshiro Hotel%20Suites%20Piscina
10 banheiras de hidro massagem Mansão de Yoshiro Banheira-luxo-01
1 quadra de futebol para se divertirem Mansão de Yoshiro Quadra-de-futebol
e por ultimo 1 Salão enorme para festas e etc... a não posso esquecer meu cachorro e da area de batalha extra. Mansão de Yoshiro Sorri2Mansão de Yoshiro Morada_peninsula_salao_festa_lowspotmag
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Dom 23 maio - 20:17

Num dia raro com tempo livre Utsuyoumi, que era novo em sereitei gostaria de conhecer melhor os shinigamis, então decide fazer uma visita.

Enquanto anda pela zona de residencias, ve uma mansão ao longe gigantesca e nada comum.


"...Quem sera que vive numa mansão assim?...de certo alguem importante... deve ser interessante e vantajoso conhecer alguem assim..."

Então decide dirijir-se a porta da frente. O dia estava a gradavel e depressa chega a porta batendo 3 vezes na porta espera por resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Dom 23 maio - 20:24

Era um dia lindo e calmo, Yoshiro assistia TV em sua sala, quando alguem bate na porta... Yoshiro usa sua shumpo até a porta, Abrindo-a ele vê um Shinigami novato que ele crê qué és de Lirio, Yoshiro olha para o rosto da quele shinigami e diz:

- Ohayo tudo bem? Se eu não me engano você é o novo shinigami de Lirio né? Eu vi você caindo do penhasco, bela queda aquela em, sem muitos fragmentos nem nada, por favor entre...

Yoshiro espera uma resposta do shinigami.
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Dom 23 maio - 20:32

Passado poucos instantes a porta abre-se e um shinigami aparece a porta e com um ar amigavél fala para Utsuyoumi:

Citação :

- Ohayo tudo bem? Se eu não me engano você é o novo
shinigami de Lirio né? Eu vi você caindo do penhasco, bela queda aquela
em, sem muitos fragmentos nem nada, por favor entre...


- Ohayo, tudo bem, chamo-me Utsuyoumi, 3º oficial de Lírio sim.

faz uma vénia ligeira e segue entrando em casa.

- Hehe, é mesmo, a queda foi mau, quase conseguia...mas a concentração falhou no fim - dizia enquanto entrava dentro da mansão - mas voltarei la depois, voce ja consegiu aquela aula?

Iam andando pela casa muito bem decorada e notavelmente luxuosa conversando agradavelmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Dom 23 maio - 20:39

Yoshiro gostou do jeito da quele shinigami e responde:

- É claro, consegui de primeira, posso ser do tulipa(esquadrão do suporte), mas sou bom com muitas coisas como kidou... Érr... Vamos para sala tomar um sakê? Se você aceitar é claro. Gostaria de saber mas sobre você e como veio parar na Sereitei...

Yoshiro animado com a presensa do seu novo colega espera a resposta dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Dom 23 maio - 20:47

Os dois parecia se entendiam bastante bem, e continuavam conversando pela casa fora.

- sake?... claro, terei todo o prazer meu caro.

Vão seguindo em direcção a sala, e Utsuyoumi vai falando um pouco de si.

- Bem, ja ca estou a uns anos em sereitei, acho que a minha boa vontade me trouçe aqui mesmo, no mundo real, há muita gente perversa e que engana e se aproveita de boas intenções sabes? Então é fácil ser traído la...

E vão continuando ate a sala ele e o amigo que havia acabado de fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Dom 23 maio - 20:54

Yoshiro chega com Utsuyoumi e diz:

- Hum entendo, a desculpe-me meu nome é Yoshiro Hankimi eu vim pra sereitei por causa de um acidente que sofri, mas não quero falar disso hoje. Yoshiro fexa a cara e pega um sakê e dois copos e começa a servir para os dois e disse:

- Chegar na sereitei não é dificil muitos humanos assasinos correm por ai e nós estamos aqui matando outro tipo de mal, mas você perdeu sua vida com quantos anos?

Yoshiro vira o copo de sakê na boca e serve mais para ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Dom 23 maio - 21:04

Chegam a sala e o seu amigo evita um assunto obviamente doloroso para si.

- É...há muitas maneiras de vir parar cá...e muitas delas não são boas...

Utsuyoumi pega no copo, e leva a mão a boca, e pausa mesmo antes de tocar com o copo nos lábios, e diz:

- Bem...foi quando tinha 20 anos, uma confusão entre dois amigos meus que eu tentei resolver, acabei por ser eu o único a sair mal dali... mas acho que eles ficaram amigos depois...

sorrindo, bebe o copo de uma vez e pousa o copo na mesa

- Mas diz-me, há shinigamis muito fortes aqui, já vi, mas qual achas a melhor bantai? se se pode dizer tal coisa...

olhando para o amigo com um ar alegre, aguarda calmamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Dom 23 maio - 21:11

Yoshiro vira outro copo de sakê em sua boca ao mesmo tempo escutando seu amigo ele diz:

- Hum, nem todos são bem amigos assim... Nunca gostei de tomar sakê no copo não sei por que... Yoshiro vai até a geladeira e pega duas garrafas de sakê - Gosto de tomar assim no bico da garrafa, tome uma para você... Olha gosto muito da minha capitã e do seu capitão Yui mas o que eu acho melhor capitão daqui é a Kyomi, não conheci a Evy me falaram que ela era boa tambem, ela morreu numa guerra entre algumas coisas não entendi bem, mas tirando isso qual Bantai você tambem mais gosta?

Yoshiro Pega a garrafa e vai virando a bebiba aos poucos...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Dom 23 maio - 21:21

Utsuyoumi explica a situação que o levou ali e depois Yoshiro segue para a geladeira e tira duas garrafas de sake, entregando uma a Utsuyoumi.

- ha! gosto da tua maneira de pensar amigo.

diz pegando na garrafa e dando um pequeno gole, ouve com atenção o que seu amigo diz, levando umas vezes a garrafa a boca.

- Eu não tenho muita informação para poder dizer ainda, conheço o Yui-taichou, que admiro bastante, e sim é bastante forte ne? a Kyomi-taichou também tive aulas com ela de hohou e deixa os alunos muito a vontade, também gostei dela, mas tirando esses não conheço.

Utsuyoumi Da um gole longo no sake...

- Haaaaaa! bom sake Yoshiro...bom sake.

E levanta a garrafa acenando ao seu companheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Dom 23 maio - 21:28

Yoshiro ja tinha tomado mas da metade da garrafa escutando seu amigo a falar, ele já estava um pouco de nada embriagado e diz:

- Érr... Se não se importa quér batalhar com migo? Ouvi dizer de ti mesmo que és um 3° Oficial de Lirio queria testar minhas e suas abilidades, era ser uma luta sem regras irei pegar leve e não irei usar todas minhas kidou...

Yoshiro diz com firmeza e entuziasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Dom 23 maio - 21:38

De facto Utsuyoumi não estava abituado a beber nada, então tava um pouquinho ja...alegre...

Então Yoshiro, faz uma proposta inesperada, que deixa o jovem a pensar. A cara de Utsuyoumi fica seria por um momento enquanto olha para o seu amigo, e depois de dar um ultimo gole rapido no sake, pousa a garrafa devagar e, com um sorriso responde:

- Achas que por estar bêbado serei mais fraco a combater meu caro amigo? - solta um riso leve e prossegue sempre num tom amigável levantando-se devagar da mesa - Aceito com todo o gosto o desafio, afinal, é pelas laminas das nossas zampakutous que expressamos os nossos verdadeiros sentimentos, que seja! irá ser um agradável combate creio...

Levantado olha para Yoshiro e espera direcções, de certeza não iriam combater na sala de estar...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Dom 23 maio - 22:15

Yoshiro da risada com as palavras de Utsuyoumi, Yoshiro se levanta e diz:

- É me siga por favor até a area de batalha, ela é subterranea e não quero que se perca...

Yoshiro vai andando até a sala de jantar, lá ele empurra o tapete e levanta a porta... Yoshiro chegando em seu campo de batalha ele mesmo se admira, aquilo nem parecia uma caverna, e pra não prejudicar ninguem logo após da parte de terra da caverna tem um lago ali em frente.
Mansão de Yoshiro Caverna
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Dom 23 maio - 22:22

Yoshiro mostra o caminho pela casa e para uma caverna debaixo da mansão para a qual descem.

- Whoaaa.... bem... isto sim é um campo de batalha... as coisas começam a ficar interesantes antes mesmo de combatermos estou a ver...


Utsuyoumi anda pelo chão da caverna, com a mão sobre o punho da sua zampakutou, e aproxima-se da agua, baixando-se, toca ao de leve na agua

"...friaaaa...." depois ainda abaixado olha em sua volta para o cenário irreal em que esta...

- Muito impressionante amigo...muito impressionante...sinto que aqui poderemos estar a vontade...tinha medo que não pudéssemos lutar confortavelmente mas...vejo que isso não sera um problema.

Uma expressão de contentamento estava espalhada pela cara de Utsuyoumi, que se virava para o seu amigo esperando uma reacção...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Dom 23 maio - 22:49

Yoshiro olha para Utsuyoumi e diz:

- Bom amigo eu quiz diferenciar meu campo de batalha, aqui ninguem sabe que estou treinando nem nada, des que cheguei e comprei o terreno pra construir a casa eu descobri um porão, mas fiz que isso se transformaçe numa caverna e cavei muito até chegar a isso, essa agua é muito limpa, nada consegue penetrar essas pedras, nada mesmo, aqui meus treinamentos seriam bruscos, terminei esse local semana passada então não tenho nem um teste por aqui...

Yoshiro olha para o local da luz fexa os olhos e diz:

- Aqui sera um bom local para batalha, essas pedras são a prova de tudo, elas são muito raras e nada a destruira, creio que isso podera um dia ajudar habitantes de Rukongai...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Dom 23 maio - 22:55

Os motivos de yoshiiro e as suas ambições eram nobres mesmo, e Utsuyoumi ve ele como um amigo que pode admirar e ter orgulho em ter como companheiro.

- Mas estamos aqui para falar com as nossas zampakutous, e não só admirar o espaço, não é meu amigo?

Utsuyoumi levanta-se, e pondo a perna direita ligeiramente a frente da esquerda, saca da sua zampakutou lentamente.


- Prepara-te, vamos a um pequeno aquecimento...


Diz sorrindo e pondo-se numa postura de combate com a Zampakutou na vertical segura com as duas mãos a sua frente...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Dom 23 maio - 23:11

Yoshiro via que seu amigo estava ansioso para a batalha e vai até o local se preparar, Yoshiro se prepara sem ter sua zampakutou nas mãos e diz:

- Estou pronto pode começar quando quiser...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Dom 23 maio - 23:20

Yoshiro a sua frente diz que esta preparado, mesmo sem sacar da sua zampakutou.

- Se o dizes...

Utsuyoumi da um impulso na direcção de yoshiro, e avança correndo rapidamente mas sem usar shumpo... a poucos metros dele, baixa-se ficando a altura dos seus joelhos e parando durante um instante, apoiando os dois pes no chão preparando um impulso forte com reiatsu nos pés, e uma mão no chão...usa o shumpo passando de lado de yoshiro para tras dele, e girando sobre si mesmo ataca com a zampakutou nas pernas de yoshiro, ao mesmo tempo que acumula reiatsu nos pés, preparando outro shumpo logo de seguida...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Dom 23 maio - 23:27

Utsuyoumi tenta atacar Yoshiro pelas pernas e não sabe ao menos que Yoshiro esta usando o nivel 4 do seu shumpo para desviar suas pernas, Yoshiro continua e diz para Utsuyoumi:

- Amigo teras que fazer melhor que isso...

Yoshiro da fica um metro de distancia do
Utsuyoumibem rapido e mira para ele e diz:

-
Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação,
agitação
das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra
turbulenta,
separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em
direção ao
sul! Hadou nº31 Shakkahou!!!


Off: Use um D20 para desviar do ataque o resultado tem que ser 15.
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Dom 23 maio - 23:34

Yoshiro desviava-se facilmente do ataque de Utsuyoumi, a diferença de velocidade era óbvia. embora Utsuyoumi fosse superior em rank, em velocidade Yoshiro era bastante melhor.

- És bastante rápido companheiro, mas tambem vais ter que tentar um pouco mais do que esquivar...

Abaixado no sitio Utsuyoumi fala para Yoshiro, que rapidamente usa um kidou contra si.


Citação :

- Ó, Lorde,
Máscara de carne e sangue, toda criação,
agitação
das asas, tu
que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra
turbulenta,

separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em
direção ao
sul!
Hadou nº31 Shakkahou!!!


Utsuyoumi estava a guardar um shumpo, e tenta escapar ao Shakahou desviando-se para o lado com o shumpo...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Dom 23 maio - 23:34

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Dom 23 maio - 23:42

Utsuyoumi é acertado pelo golpe de Yoshiro, Yoshiro usa sua
shumpo e pula enquanto
Utsuyoumi ainda se levantava,
Yoshiro saca sua zampakutou e usa a shumpo e reiatsu contra o
Utsuyoumi,
mas antes ele vira para traz e diz:

- Hadou n° 21 Sekienton...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Dom 23 maio - 23:42

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Dom 23 maio - 23:51

Ainda no chão, tentando recuperar do kidou, Utsuyoumi olha para cima e ve yoshiro que ja vinha na sua direcção, sacando a zampakutou e com shumpo, e tenta usar o - Hadou n° 21 Sekienton... tentando tapar a visão de Utsuyoumi mas o kidou não fundiona bem e o fumo vermleho não se forma, e Utsuyoumi fica com caminho livre.

Levantan-se rapidamente, e usando o shumpo indo em direcção a yoshiro no ar, as zampakutous chocam em pleno ar soltando faiscas, os dois shinigamis rodam no ar trocando uns golpes, e depois utsuyoumi usa um shumpo para se afastar e estica a mão esquerda para Yoshiro sem perder um instante...

- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu
que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!
Hadou nº31 Shakkahou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Dom 23 maio - 23:56

Yoshiro estava no ar trocando golpes quando o Utsuyoumi se afastae tenta usar uma Kidou contra Yoshiro, Yoshiro pensa:

- Caramba quando esse ritual e essa batalha ira aacabar em?


Yoshiro tenta desviar do kidou do Utsuyoumi.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Dom 23 maio - 23:56

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Seg 24 maio - 0:05

O kidou acerta em cheio em Yoshiro, que sai a rodar disparado ao chão, criando uma nuvem de pó no sitio onde cai.

- Amigo, vamos tentar subir só um pouco o nivel...

Utsuyoumi no ar ainda, segura a sua zampakutou na mão direita e olha para o seu amigo, quando este começa a se mexer, Utsuyoumi lança-se em shumpo na sua direcção com a zampakutou para tras para ter mais balanço, e chegando ao pé dele, ataca na horizontal, seguindo de vários ataques, sem deixar Yoshiro respirar, e de repente, com um pontapé na barriga de yoshiro ganhando um segundo, usa um shumpo para as suas costas, e enquanto passa pelo seu lado deixa a zampakutou no caminho do seu tronco tentando acertar nele...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Seg 24 maio - 0:12

Yoshiro estava levando a pior enquanto ele escuta uma vóz estranha dizendo:

- Ei larga de ser frocho e levante-se e acabe com ele.

Yoshiro já ouviu aquela vóz antes e diz para seu parceiro com o cabelo cobrindo seus olhos:

- Não queria fazer isso amigo mas terei que faze-lo sofrer...

Yoshiro usa uma shumpo para as costas de Utsuyoumi e da um ponta pé no ventre da perna dele fazendo-o cair, Yoshiro mira 1 dedo para o pé de seu amigo e diz:

- Sinto muito, Hadou n°4 Byakurai
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Seg 24 maio - 0:19

Yoshiro nas costas de Utsuyoumi enquanto este esta no chão aponta para o seu pé.

Reiatsu cumula-se no seu dedo, e Utsuyoumi sem tempo de reacção, sente que não será nada fácil escapar desta.

"... ele é rápido e mesmo mais forte que eu...sabe bem ate...lutar contra alguém mais forte"

Adrenalina corre pelo seu corpo, e levando reiatsu para as suas pernas, Utsuyoumi tenta escapar rebolando para segurança...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Seg 24 maio - 0:19

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Seg 24 maio - 0:24

Yoshiro fica frustrado com aquela situação mas aquilo era uma luta ele não poderia fazer nada, Yoshiro estende suas mãos e diz:

- Hadou n° 21 Sekienton.

Yoshiro não sabe se ira conseguir fazer esse kidou ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Seg 24 maio - 0:24

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Seg 24 maio - 0:43

- haaaa!...

Utsyoumi rebolou mas com um ferimento grave no seu pé, estava bastante debilitado...
Ofegante com a dor, segura no pé com a mão esquerda, devagar tenta se apoiar numa rocha ao seu lado para se levantar... Aos poucos consegue apoiar o seu peso no pé que ainda está bom, e um pouco sem equilíbrio finalmente se põe de pé e olha para a cara de yoshiro, que era decidida...

" agora a luta fica mesmo seria..."

A feição de Utsuyoumi muda para uma feição seria, e fecha um pouco os olhos, sem os fechar completamente, fica concentrado la luta... e aumentando o seu reiatsu...

Nesse instante Yoshiro lança um kigou perfeito e fica no ar um fumo vermelho que impede Utsuyoumi de saber onde o seu adversário esta.

Largando a perna dorida, coloca a zampakutou a sua frente pronto, e relaxa o corpo e concentra a reaitsu, que começa a aumentar e a surgir a sua volta, pequenos feixes azuis de reiatsu surgem a sair do seu corpo e a sua volta, as suas roupas balançam ao ritmo do reiatsu.

Utsuyoumi fecha os olhos e ver Yoshiro pelo reiatsu...tenta senti-lo... no meio do escuro, algo existe um pouco a sua frente, aos poucos uma forma surge na sua mente...Yoshiro estava a sua frente.

Num instante...utsuyoumi baixa-se e estica a mão para cima tentando acertar no peito de yoshiro:

-
Ó, Lorde,
Máscara de carne e sangue, toda criação,
agitação
das asas, tu
que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra
turbulenta,

separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em
direção ao
sul!
Hadou nº31 Shakkahou!!!

Logo a seguir da um salto para a esquerda e esticando a mão outra vez enquanto esta no ar, apontando para o mesmo sitio usa o unico kidou que sabe:

-
Ó, Lorde,
Máscara de carne e sangue, toda criação,
agitação
das asas, tu
que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra
turbulenta,

separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em
direção ao
sul!
Hadou nº31 Shakkahou!!!


Correndo em sigida em circulo para o lado contrario de yoshiro prepara-se para atacar yoshiro com a zampakutou com um golpe diagonal da direita para a esquerda, e encostando a mão ao peito dele, dispara outro kidou:

- Ó, Lorde,
Máscara de carne e sangue, toda criação,
agitação
das asas, tu
que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra
turbulenta,

separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em
direção ao
sul!
Hadou nº31 Shakkahou!!!



Utsuyoumi não tinha a certeza se conseguia combater com um pé ferido e no meio do fumo...mas estava excitado demais com a luta para se preocupar com isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Seg 24 maio - 0:43

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd20' : 7

--------------------------------

#3 'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Seg 24 maio - 0:51

Yoshiro na quela nevoa vermelha vê alguma coisa queimando se aproximando, ele já sabe exatamente onde seu oponente esta e sai correndo para o lago para deviar da quele kidou e diz:

- A não você não vai me pegar mesmo.

Yoshiro usa sua shumpo e pula para cima tentando entrar no lago e escapar do kidou
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Seg 24 maio - 0:51

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Seg 24 maio - 1:08

O seu esforço, que era muito, compensou pouco, mas ainda
assim consegiu acertar uma vez em yoshiro, que sai disparado da nuvem
vermelha e cai na água com um estrondo levantando ondas que chegaram até
Utsuyoumi.

O shinigami sai da nuvem e tropeça pela dor...
superar a dor enquanto se movia era muito dificil, e requeria uma
quantidade

grande de reiatsu para disfarçar a dor no pé...

com esforço, e a
respirar com força, apoia-se de novo no pé, e com uma feição de dor
aguenta-se em pé...

Yoshiro já estava levantado na agua, e
Utsuyomi junta-se a ela, encontram-se os dois na agua...

a volta
de utsuyomi cria-se um pequeno rio de sangue da sua ferida, e este esta
um pouco ofegante... o seu esforço para sair da nuvem foi muito...talvez
demais...

" a unica arma que
tenho que pode ter sucessoo...é o unico kidou que sei... é curto...mas
não tenho mais nada..."


numa táctica nova
tentando variar um pouco, Utsuyomi levanta a zampakutou, acumulando
reiatsu na sua mão... a sua feição é um misto de dor e determinação...
depois, num movimento brusco, ataca a agua mesmo a sua frente e lança
uma onda muito maior que os dois amigos na direcção de Yoshiro... e
lança a sua zampakutou atrás tentando acertar no shinigami com ela...

espera

um momento e depois com as duas mãos juntas, salta para cima e dispara
com toda a reiatsu que lhe resta um ultimo kidou, esperando com tudo que
acerte.

a agua torbulenta a volta dos dois shinigamis, atras da
espada a agua agita-se formando um túnel a medida que esta se dirije a
Yoshiro.

no ar por cima Utsuyoumi prepara o kidou, mas o seu pé
está no limite, depois daquele ataque não conseguirá continuar a
lutar...

com um grito determinado e juntando as ultimas reservas
de reiatsu:


- Ó, Lorde,
Máscara de carne e sangue, toda criação,
agitação
das asas, tu
que usas o nome de Homem! Chama ardente e
guerra turbulenta,

separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em
frente em direção ao
sul!
Hadou nº31 Shakkahou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Seg 24 maio - 1:08

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Seg 24 maio - 1:18

Yoshiro levanta-se da agua e mira um dedo para Utsuyoumi e diz:

- Desculpas mas Hadou n° 4 Byakurai

Yoshiro viu outro kidou vindo em sua frente e tenta escapar com seu shumpo
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Seg 24 maio - 1:18

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Seg 24 maio - 1:22

Utsuyoumi lança o kidou, mas yoshiro consegue escapar, e lança logo a seguir outro contra si.

Esgotado pelo esforço, em pleno ar, Utsuyoumi tenta rodar e escapar ao kidou lançado por yoshiro.

".. se não escapar a esta, fico em mau estado...ele é forte..."


Com um sorriso Utsuyoumi faz um ultimo esforço no combate...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Seg 24 maio - 1:22

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Seg 24 maio - 1:29

Yoshiro usa sua shumpo para cima do Utsuyoumi e diz:

- Por hoje é só amigo, acalmeçe sei que esta sofrendo, mas irei lhe curar...

Yoshiro olha para os ferimento dele e diz:

- Nossa isso aqui é gravicimo, deixe-me cuidar logo disso antes que infecçione...

Yoshiro coloca uma mão para cada ferimento e diz:

- Bakudou chiyudou...

Os ferimentos de seu colega começa a se fechar e Yoshiro fica mais aliviado.
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Seg 24 maio - 1:35

Utsuyoumi esta caido no chão, quando o seu amigo se aproxima e trata dos seus ferimentos. Começa pelo mais grave, e depressao as feridas se feicham.

- hehe...Como ainda não foste promovido Yoshiro? certeza que tens força e poder para isso...

senta-se um pouco mais aliviado, apoiando o braço no seu joelho, olha para o amigo e diz:

- Sim por hoje, ja chega, foi bom amigo,se alguma vez estiver apertado no campo de batalha, ja sei quem vou querer ao meu lado -
estica a mão para comprimentar Yoshiro - foi um prazer perder para ti meu caro shinigami

Embora tenha perdido esta feliz pelo dia e o amigo que fez, e a experiencia em si de luta enchem Utsuyoumi de excitação por ser mais forte, e mostra a sua felicidade com um sorriso na cara...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Seg 24 maio - 1:42

Yoshiro fica feliz com a quelas palavras que Utsuyoumi diz, e Yoshiro diz:

- Não sei, mas não quero ser vice-capitão nem capitão, isso da muito trabalho e não gosto de trabalhar muito, Obrigado por ter lutado com migo tambem, agradeço muito você, você pode ser um dos 3° oficiais mais fracos que existem sem ofença, mas você me deu um trabalho e tanto, admiro sua força... Vamos subir lá pra cima, assistir um filme e tomar mais sakê?

Yoshiro não quér que seu amigo vá embora ele qué que ele curta mais com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Seg 24 maio - 1:54

Utsuyoumi risse com as palavras do seu amigo, e revigurado levanta-se.

- Um filme, e sakê?

Olha para Yoshiro enquanto tira o pó das roupas, e responde com um sorriso:

- So se o sake continuar tao bom como antes meu caro - e da uma chapada nas costas de Yoshiro - o 3º oficial mais fraco? sabes que ser 3º oficial é mais que força e poder meu amigo, se calhar é isso que te falta shinigami...

Utsuyoumi diz aquilo com um tom divertido e depressa recua e se defende na brincadeira esperando um ataque de yoshiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Seg 24 maio - 1:57

Yoshiro segro pra num dar um próximo Byakrai na testa do amigo, ele olha pra ele e diz:

- Meu Sakê nunca vai muda então vamo embora lá pra cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Seg 24 maio - 2:04

Os dois seguem para cima deixando a batalha para trás...

- Oi, yoshiro...ali atrás...eu vi que querias mandar outro byakurai...mas não faz mal, inteligência e personalidade também se treinam e um dia poderá ser um 3º oficial como eu...

Utsuyoumi ia falando num tom serio esperando a reacção de Yoshiro...mas por dentro estava a rir-se e a divertir-se com o seu amigo

- Não é preciso ficar a pensar nisso não... bebe uns copos de sake e nada disso importa mais...

os dois continuam subindo em direcção a sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Seg 24 maio - 2:10

- è então não fique esperando eu dar outro tiro no pé não tá?

Yoshiro da risada e espera alguma reação do Utsuyoumi
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1Seg 24 maio - 2:19

- hahahahaha... Não não... não vale a pena Yoshiro, desta vez eu escapava e ainda acabavas tu com um pé lesionado e eu não te posso curar...depois já não víamos nada nem bebíamos o teu fantástico sake...não meu caro ficamos por aqui de combates.

Risse da conversa enquanto continua caminhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mansão de Yoshiro Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mansão de Yoshiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aventuras do Yoshiro Hanakimi
» Casa do Yoshiro Kazuia
» Mansão Kinekone
» Mansão Hayato
» Mansão Hatsume
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Sua casa shinigami-