Versão 3.0 - Time Break
Mansão de Yoshiro - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Mansão de Yoshiro - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Mansão de Yoshiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Ter 20 Abr - 23:39

Relembrando a primeira mensagem :

Ela tem 20 quartos para visitantes, 1 cosinha enorme, 1 sala de jogosMansão de Yoshiro - Página 2 Sala-jogos-full-maior
1 sala de jantar Mansão de Yoshiro - Página 2 Iate_talisman_4a
1 salaMansão de Yoshiro - Página 2 Sala2
3 salas de massagem Mansão de Yoshiro - Página 2 Massagem
5 saunas Mansão de Yoshiro - Página 2 Saunas_dicasuteis_clip_image001
1 banheiro em cada quarto Mansão de Yoshiro - Página 2 Banheiro-de-luxo
3 piscinas 1 pequena para crianças 1 media para adolecentes e 1 grande para os adultos Mansão de Yoshiro - Página 2 Hotel%20Suites%20Piscina
10 banheiras de hidro massagem Mansão de Yoshiro - Página 2 Banheira-luxo-01
1 quadra de futebol para se divertirem Mansão de Yoshiro - Página 2 Quadra-de-futebol
e por ultimo 1 Salão enorme para festas e etc... a não posso esquecer meu cachorro e da area de batalha extra. Mansão de Yoshiro - Página 2 Sorri2Mansão de Yoshiro - Página 2 Morada_peninsula_salao_festa_lowspotmag
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Seg 24 maio - 1:22

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Seg 24 maio - 1:29

Yoshiro usa sua shumpo para cima do Utsuyoumi e diz:

- Por hoje é só amigo, acalmeçe sei que esta sofrendo, mas irei lhe curar...

Yoshiro olha para os ferimento dele e diz:

- Nossa isso aqui é gravicimo, deixe-me cuidar logo disso antes que infecçione...

Yoshiro coloca uma mão para cada ferimento e diz:

- Bakudou chiyudou...

Os ferimentos de seu colega começa a se fechar e Yoshiro fica mais aliviado.
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu


Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Seg 24 maio - 1:35

Utsuyoumi esta caido no chão, quando o seu amigo se aproxima e trata dos seus ferimentos. Começa pelo mais grave, e depressao as feridas se feicham.

- hehe...Como ainda não foste promovido Yoshiro? certeza que tens força e poder para isso...

senta-se um pouco mais aliviado, apoiando o braço no seu joelho, olha para o amigo e diz:

- Sim por hoje, ja chega, foi bom amigo,se alguma vez estiver apertado no campo de batalha, ja sei quem vou querer ao meu lado -
estica a mão para comprimentar Yoshiro - foi um prazer perder para ti meu caro shinigami

Embora tenha perdido esta feliz pelo dia e o amigo que fez, e a experiencia em si de luta enchem Utsuyoumi de excitação por ser mais forte, e mostra a sua felicidade com um sorriso na cara...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Seg 24 maio - 1:42

Yoshiro fica feliz com a quelas palavras que Utsuyoumi diz, e Yoshiro diz:

- Não sei, mas não quero ser vice-capitão nem capitão, isso da muito trabalho e não gosto de trabalhar muito, Obrigado por ter lutado com migo tambem, agradeço muito você, você pode ser um dos 3° oficiais mais fracos que existem sem ofença, mas você me deu um trabalho e tanto, admiro sua força... Vamos subir lá pra cima, assistir um filme e tomar mais sakê?

Yoshiro não quér que seu amigo vá embora ele qué que ele curta mais com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu


Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Seg 24 maio - 1:54

Utsuyoumi risse com as palavras do seu amigo, e revigurado levanta-se.

- Um filme, e sakê?

Olha para Yoshiro enquanto tira o pó das roupas, e responde com um sorriso:

- So se o sake continuar tao bom como antes meu caro - e da uma chapada nas costas de Yoshiro - o 3º oficial mais fraco? sabes que ser 3º oficial é mais que força e poder meu amigo, se calhar é isso que te falta shinigami...

Utsuyoumi diz aquilo com um tom divertido e depressa recua e se defende na brincadeira esperando um ataque de yoshiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Seg 24 maio - 1:57

Yoshiro segro pra num dar um próximo Byakrai na testa do amigo, ele olha pra ele e diz:

- Meu Sakê nunca vai muda então vamo embora lá pra cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu


Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Seg 24 maio - 2:04

Os dois seguem para cima deixando a batalha para trás...

- Oi, yoshiro...ali atrás...eu vi que querias mandar outro byakurai...mas não faz mal, inteligência e personalidade também se treinam e um dia poderá ser um 3º oficial como eu...

Utsuyoumi ia falando num tom serio esperando a reacção de Yoshiro...mas por dentro estava a rir-se e a divertir-se com o seu amigo

- Não é preciso ficar a pensar nisso não... bebe uns copos de sake e nada disso importa mais...

os dois continuam subindo em direcção a sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Seg 24 maio - 2:10

- è então não fique esperando eu dar outro tiro no pé não tá?

Yoshiro da risada e espera alguma reação do Utsuyoumi
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu


Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Seg 24 maio - 2:19

- hahahahaha... Não não... não vale a pena Yoshiro, desta vez eu escapava e ainda acabavas tu com um pé lesionado e eu não te posso curar...depois já não víamos nada nem bebíamos o teu fantástico sake...não meu caro ficamos por aqui de combates.

Risse da conversa enquanto continua caminhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Seg 24 maio - 13:46

- Isso mesmo Utsuyoumi sonhar as vezes é muito bom hahhahahahaha, calma rapaz nós estamos subindo a escada ainda você qué sakê mais rapido então corra o mais rapido que puder agora...

Yoshiro usa sua shumpo e já esta na sala pegando os sakês...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Seg 24 maio - 14:35

- sabes que isso não é muito justo! és muito mais rápido que eu! haaaa... - Yoshiro já estava la em cima nem ouvia o jovem a falar - realmente... eu estou lesionado!!!

então correndo o mais rápido que consegue sem usar o shumpo, sobe e passado uns momentos chega a sala onde yoshiro ja se encontra a sua espera...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Seg 24 maio - 14:38

- Demoro em, Senta ai e tome sakê, que filme queiras assistir? Podes escolher...

Yoshiro estava ancioso pra assistir um belo filme com seu amigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Seg 24 maio - 14:45

- Nada melhor que um bom descanso depois de levar uma tareia ne? - senta-se e pega na garrafa de sake dando um gole - haaaa... um filme?... tens ai o Iron Man 2? ouvi dizer que é muito bom...

Recosta-se e espera a resposta do seu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Seg 24 maio - 15:23

Yoshiro vê a escolha de seu amigo e responde:

- Mais é claro amigo, o iron man 2 já saiu do cinema faz um tempo

Yoshiro se direciona ao DVD e põe o filme.


Off: lógico que iron man ainda não saiu em HD em dvd mas forum num precisa sempre ser verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue180/180Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue435/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (435/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Seg 24 maio - 18:46

Eu chegava à casa de meu amigo alegremente, o sorriso estampado na cara mostrava isso. Com uma cestinha de doces bato na porta. Toc. Toc.

-Yoshi-Channn..... –Grito ainda sorrindo, esperando alguém abrir a posta.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Seg 24 maio - 18:56

Yoshiro ainda assistindo filme escuta uma vóz familiar e diz:

- Utsuyoumi me de licença, pode ficar ai assistindo filme já volto...

Yoshiro usa sua shumpo até a porta, ele abre e vê Ayame ele diz:

- Oi Ayame tudo bem? Ao mesmo tempo dando um abraço apertado. - Que bom vê-la aqui, entre por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Seg 24 maio - 18:58

Os dois amigos estão a ver o filme quando alguém bate a porta.

- a vontade, podes deixar a tua garrafa de sake comigo que eu cuido bem dela.

Utsuyoumi responde a Yoshiro alegremente e de seguida volta para o filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue180/180Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue435/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (435/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Ter 25 maio - 20:10

Logo alguém abre a porta, o sorriso em meu rosto mostrava a felicidade em rever o amigo. Ele me abraça fortemente pela cintura, e eu o conforto com um tapinha nas costas.

-Olá meu amigo. Estou ótima obrigada. E você como esta? –Pergunto entrando após ele abrir espaço pela porta. –Lhe trouxe esta cesta doce, espero que goste. –Digo levantando a cesta e empurrando-a para os braços de Yoshiro.

Caminhava para dentro olhando casa detalhe da casa. Que por sinal era grande, e muito bem decorada.

-Sua casa é uma graça Yoshi-Chan... Muito bonita. Espero não estar incomodando... O que fazia de bom hein? –Pergunto me virando para ele sorrindo.

-Ah você teria um copo com água? Estou morrendo de sede. Não é muito fácil chegar ate aqui com esta cesta pesada... rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Ter 25 maio - 20:25

Yoshiro arregala o olho quando ele vê aquela cesta de doces que Ayame trazia pra ele, ele diz a ela:

- Ayame você ta doida? Não precisava ter trazido isto aqui sua presença ja é boa, mas obrigado pela cesta mesmo assim... Eu estava assistindo filme, que tal um sakê no lugar da agua?

Yoshiro responde olhando para os olhos de Ayame.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue180/180Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue435/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (435/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Ter 25 maio - 20:43

Ver aquele rostinho amigo era maravilhoso. Adorava a companhia dele.

-Doida? Kkkk ai, ai, senhor. Precisava sim Yoshi-Chan...XD –Digo rindo. –Hum... Sakê? Ótimo! Pode mandar, eu também adoro filmes...

-Que filme esta vendo? –Pergunto curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Ter 25 maio - 20:50

Yoshiro adorava ver Ayame feliz e responde ela:

- Iron Man 2, me siga até a sala por favor adoraria ter sua companhia com migo lá...

Yoshiro pega na mão de Ayame e vai mostrando a casa pra ela quando ele se lembra...

- Droga esqueci do Utsuyoumi sózinho ele vai acabar com meu sakê, mas é bom que minha amiguinha conheça um novo amigo meu...

Yoshiro continua andando tranquilamente até chegar a sala...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Ter 25 maio - 21:01

Utsuyoumi estava entretido a ver o filme, e já tinha acabado a sua garrafa de sake.

"...hm Yoshiro esta a demorar, secalhar era um conhecido dele... a garrafa de sake dele tem mesmo muito bom aspeto..."

Sorri pensando na cara do amigo quando visse que não tinha sake.
Mas decide ficar a ver o filme só por enquanto, esperando o regresso do seu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue180/180Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue435/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (435/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Qua 26 maio - 18:57

Adorei a noticia do filme, eu ainda não tinha visto e queria muito vê-lo. Ainda mais numa companhia tão agradável como a de Yoshiro.

-Ah que legal! Vou adorar vê-lo!

Enquanto isso Yoshiro me levava pela casa me apresentando a ela. Era muito grande e bonita, com certeza eu ficaria perdida ali se ele não estivesse comigo.

-Muito grande sua casa Yoshi-Chan, que exagero... Pra que tudo isso? Rsrsrs brincadeira.... rsrsrsr –Caio na risada, gostava de brincar com Yoshiro, ele era divertido.

Ao chegar à sala uma silhueta me chama a atenção. Havia mais alguém ali. Fiquei parada frente à porta paralisada. Cheguei perto do ouvido de Yoshiro e cochichei.

-Quem é? –Perguntei curiosa num volume no qual só ele ouviria.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Qua 26 maio - 21:04

Yoshiro arregala o olho na hora e por dentro se culpava por ter esquecido o detalhe que tinha outra visitinha tambem, Yoshiro diz a Ayame murmurrando:

- Érr... Desculpe-me esqueci dele quando te vi, esqueço de tudo quando estou com sua companhia, mas esse é o Utsuyoumi um novo shinigami que conheci de lirio, diz ele que já esta mais de 1 ano em Rukongai, mas nunca vi ele por aqui...

Yoshiro olha para Utsuyoumi e diz:

- Utsuyoumi essa é Ayame uma amiga que tenho faz um tempinho mas amo ela do mesmo jeito xD

Yoshiro da um sorrisinho e vai buscar duas garrafas de sakê para ela e ele, depois de um tempinho ele volta e diz:

- Ayame essa aqui é pra você, pode tomar a vontade Dizia Yoshiro dando um belo gole na sakê dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Qua 26 maio - 21:41

Envolvido no filme utsuyoumi não da conta do seu amigo entrar na sala.

Citação :

- Utsuyoumi essa é Ayame uma amiga que tenho faz um tempinho mas amo ela do mesmo jeito xD


Utsuyoumi meio surpreso, levanta a cabeça para tras e olha para os dois a porta da sala.

- Haaaa...não sabia que estavam ai, peço desculpa - Levanta-se e faz uma leve vénia para ayame - Utsuyoumi 3º oficial de lírio ao seu dispor - Para uns momentos a olhar para ayame e depois continua - provavelmente já sabe, mas o sake de Yoshiro, é especialmente bom, sugiro que experimente.

Sorri levemente enquanto Yoshiro se retira para ir buscar mais sake...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Qua 26 maio - 21:43

Yoshiro vê Utsuyoumi conversando com ela e diz:

- Não vai babar em cima dela, eu te conheço muito bem Utsuyoumi kkkkk...

Yoshiro tava doidinho para fazer uma piada com ele mas se racha sózinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Qua 26 maio - 21:54

- huh?...

Utsuyoumi apanhado completamente de surpresa fica com uma cara meio sem saber bem o que fazer, olha para o Yoshiro a rir-se sozinho e é arrastado pela boa disposição do amigo e começa a rir tambem.

- hahaha...haaa... não meu caro...não tenho o habito de me babar assim - olhando para ayame sem querer faltar ao respeito diz - não é que não tivesse razões para isso, é de facto bonita.

O ambiente era agradável e Utsuyoumi sentia-se bem na companhia dos dois...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Qua 26 maio - 22:43

Off: ultimo post meu e deixarei ayame responder

on: Yoshiro olha para o rosto de Ayame e diz:

- Você é mó babão Utsu-san, ela é muito linda mesmo né?

Yoshiro já tinha falado muito por ali e diz:

- Olha desculpe-me é por que esses dias estou meio meio, como poderei explicar!? Olha irei dizer uma coisa, sei Ayame que esta ai conversando de boa Utsuyoumi mas estou meio mal esses dias então qual que coisa podem vim ou ficar ai conversando com o Utsuyoumi...
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue180/180Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue435/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (435/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Seg 31 maio - 18:54

Estranhei um pouco em ver outro shinigami ali, afinal de contas Yoshiro estava tão entretido comigo que parecia mesmo ter esquecido sua outra visita, eu ri por dentro, não tinha como não rir da situação. Fiquei um tempo ali a porta parada absorta em pensamentos e mal percebi que havia sido apresentada ao shinigami e também mal notara que o mesmo havia se virado.

-Ah, perdoe minha distração... –Digo ao perceber os dois rostos virados para mim. Meu rosto se avermelhava como uma chaleira chiando quando a água ferve.

-Muito prazer, senhor. –Disse numa leve reverencia. - Sou Daisuke Ayame. Shinigami novata do esquadrão de Camélia. Irmã do terceiro em comando por lá - Kuro – Após uma pausa continuei. - Bom eu ainda não sei, mas adoraria experimentá-lo. - Disse em resposta ao sakê.

O comentário repentino de Yoshiro me assuntou. Babar? Mas porque ele disse uma coisa dessas? Me senti um urso alvo de caçadores em época de caça. Agora sim tinha certeza de que meu rosto havia virado um pimentão.

-Ah Yoshiro-Kun, se comporte... –Disse baixinho repreendendo-o.

Aquela discussão estava me deixando com náuseas quando então desisti e fui me sentar no sofá.

-Licença. –Pedi ao shinigami e me sentei ao seu lado. –Poderiam parar de prolongar esse assunto? Estão me deixando envergonhada. Ah, não Yoshiro-Kun vou ficar por aqui... –Disse olhando a garrafa de sakê em minhas mãos. -Poderia me trazer um copo? Não vou agüentar tomar tudo isso no bico... Mas o que quis dizer com “podem vim ou ficar ai conversando” não entendi.

Minhas palavras eram sinceras, eu não entendia mesmo porque ele havia dito aquilo e também não entendia seu comportamento estranho. O que será que estava acontecendo ali? Será que ele já estava bêbado? Fiquei me perguntando enquanto esperava suas respostas. Talvez lúcidas ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Seg 31 maio - 19:13

Yoshiro estava mal com a situação dele, depois da batalha que Utsuyoumi e ele tiveram Yoshiro se sentia vazio depois de tantas brincadeiras, Yoshiro olha pra Ayame e diz:

- Ah, eu iria para uma fonte termal se vocês me seguissem, mas acho que irei tomar um belo banho quente por aqui mesmo, irei pegar seu copo, e me desculpem por sair assim sem rastros e sem explicação mas esse seria uma longa história...

Yoshiro usa sua shumpo até a cosinha para pegar um minimo copo, Yoshiro usa sua shumpo para voltar a sala, chegando lá Yoshiro entrega o copo em mãos de Ayame e diz:

- Aqui esta depois eu volto e explico o que à com migo, mas por enquanto podem ficar conversando ai a vontade e podem assistir esse mesmo filme ou podem mudar, sintam-se em casa, a casa é de vocês...

Yoshiro vai andando normalmente em destino ao banheiro para tomar um banho relachante...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Seg 31 maio - 19:26

Utsuyoumi, sentado no sofá, ouve o seu amigo falar sem o interromper, pensando na sua estranha atitude.

"...ate parece que esta...deprimido mesmo..."

Olha para Ayame, que o conhecia a mais tempo, percebendo pela sua expressão que também não estava a compreender a situação, decide ele mesmo tentar falar com Yoshiro...
Olhando por cima do sofá, para Yoshiro, e pousa a garrafa na mesa enquanto se levanta. Usa um shumpo para o lado do seu amigo e falando em voz baixa pergunta, tocando no ombro de Yoshiro:

- Ei...por muito bem que sabe o banho quente, isso não ajuda mesmo de verdade. Não sei se tens muita gente com quem falar sobre isso...mas, se não te importares...eu gostava de ouvir essa tua historia... ou... se preferes contar a Ayame...sambem não me importo de deixar te a vontade...afinal conheces ela a muito mais tempo que eu , e não conto que confies em mim tanto como ela...mas não assim não podes ficar amigo...


largando o ombro de Yoshiro, Utsuyoumi recua um passo e espera pela reacção do seu amigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Seg 31 maio - 19:41

Yoshiro vê a ação lenta de Utsuyoumi chegando ao seu ombro e dizendo umas coisas bizarras, Yoshiro olha para Utsuyoumi e diz:

- Olha pareces que um belo banho não me ajude mas me ajuda a esquecer de um belo e longo caminho ruim... Poderei falar aos dois minha história só não sei se irei aguentar muito tempo...

Dizia Yoshiro de cabeça baixa e com sinceridade em suas palavras, Yoshiro nunca gostou bem de seu passado, nunca teve um pai ou uma mãe ao seu lado a dar conselhos, sua irmã ajudava muito ele mas não era a mesma coisa de uma pai ou uma mãe, apesar que ele sempre tratou sua irmã como uma mãe, Yoshiro lembra de sua infancia lentamente e vai dizendo em detalhes aos seu amigos:

- Érr... Como posso começar? Acho que irei começar des do dia que soube que minha mãe morreu... Olha é o seguinte, eu era muito pobre e muito feliz nunca tivê amor de mãe nem pai, minha maninha me contou que minha mãe morreu com uma queimadura negra pelo corpo e ela era muito jovem pra intender isso, mas acho que a parte da minha mãe morrer ela sofreu muito, e ninguem soube como a quela queimadura negra em forma de mão apareceu... Acho que contarei o resto depois tenho que me lembrar aos poucos essa história...

Yoshiro abaixa a cabeça diante de si mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue180/180Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue435/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (435/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Sex 4 Jun - 20:16

Assim tão de repente? Que coisa. Balancei a cabeça negativamente e me levantei do sofá indo à direção de Yoshiro.

-O que há com você? –Perguntei rispidamente. –Acha que é ficando assim que vai resolver as coisas? Se liga! Você acha que seus parentes iam gostar de vê-lo assim? Se quer resolver este “enigma” tudo bem, mas não precisa ficar agindo assim esquisito! Ate parece que quer se isolar do mundo, poxa aqui você tem amigos. Se precisar pode contar com a gente, não precisa fazer tudo sozinho e carregar toda a culpa nas costas! Deixa de ser besta Yoshiro! –Cruzei os braços e me aproximei mais ficando cara a cara com ele e sussurrando disse:

-Se quer resolver o X desta equação terá que ser paciente, não fique ai tendo piedade de você mesmo, isso não é pra pessoas ricas e sim para as pobres, mas eu digo pobres de espírito! Se é que você me entende. Quer saber o que aconteceu com seus pais? Ok tudo bem, só não aja como um idiota se escluindo. Se achando o cachorro sem dono, acorda pra vida que você tem pela frente, porque você não tem culpa do que aconteceu, quando perceber isso vai encontrar o que procura. –Por fim lhe dei um olhar furioso e fui para a cozinha beber um pouco de água. Não tinha gostado de falar aquelas coisas, mas ele precisava ouvir umas verdades para acordar pra vida. Só torci para que não entendesse errado.

Abri a geladeira e peguei água gelada de uma garrafa que achei lá dentro. Coloquei água no copo e virei tudo de uma vez.

-E então o que vai fazer agora? –Perguntei voltando a sala, esperando uma resposta normal e descente depois de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Sex 4 Jun - 20:41

Utsuyoumi, escuta as palavras que saem triste da boca de Yoshiro. e no fim quando ia para falar com o seu amigo, Ayame responde rapidamente e começa a falar umas verdades.

As palavras de Ayame eram rispidas e duras de ouvir, ate para Utsuyoumi, que vai pensando...

"...au...Ayame eu sei que tens alguma razão...mas...não achas que tas a ser um pouco dura de mais...? "

Ayame continua.. Utsuyoumi suspira e mete a mão no rosto...

"...haaaa porque toda a gente tem que tentar dar lições em vez de apoiar simplesmente quem precisa...?... é sempre a mesma coisa..."
solta um leve sorriso que se esconde atrás da mão.


Ayame vai a cozinha e volta com uma garrafa na mão, e pede uma resposta a Yoshiro, sempre num tom duro.

Utsuyoumi fica a observar, mesmo que não concorda-se com a atitude de Ayame, agora era a vez dela, esperava a reacção de Yoshiro...com uma mão no joelho, olhava para o seu amigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Ter 8 Jun - 18:06

Yoshiro ouvia a Ayame dizer toda a quela coisa e enfim, ele só entendeu a parte de contar com os amigos, ele vira para ela dizendo:

- Olha neste momento só quero ficar forte porque essa coisa que mato meus pais não é fraca, minha irmã me disse que meu pai deu um parte da vida só para protege-la, então sei que ele não era fraco. - Yoshiro se levanta e vai em direção dela, ele passa a mão no rosto dela alizando-a - Olha Ayame sei que posso contar com você, você foi minha primeira amiga des de quando eu morri e vim para cá você sempre se importo com migo, sei tambem que você sente tudo o que eu sinto, mas na boa se você estivéce no meu lugar você ia procurar essa pessoa que matou seus pais sem ser forte e nem ter abilidades... Mas sempre confiarei em você nunca ficarei sózinho neste mundo disso eu sei...

Yoshiro volta para seu lugar e senta esperando alguma reação...
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue180/180Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue435/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (435/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun - 19:37

Escutei tudo calmamente e sorrindo ao final de cada frase de Yoshiro.

-Ok... Você quem sabe... –Disse o interrompendo na metade do discurso.

Ele se levantou e veio ate mim, pousou levemente sua mão em meu rosto e pude sentir novamente me tornando um tomate. Ele era um doce de pessoa. Tinha que admitir, era um grande amigo, com certeza.

-Não se preocupe Yoshi-Chan, você vai ficar forte! Pode ter certeza disto. –Disse carinhosamente olhando-o voltar a seu lugar.

-Mas bem, vamos mudar de assunto? Érr... Como esta indo os treinamentos? Estou sabendo do novo capitão Yoshi-Chan, ele é legal? Ainda não tive a oportunidade de conhece-lo. –Complementei indo me sentar ao seu lado.

Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun - 22:26

Yoshiro fica feliz com aqueles amigos por pertos, Ayame queria mudar de assunto e não esperou resposta e ja começou a fazendo perguntas...

- Essa garota é muito sapeca mas gosto dela desse jeito, concordo na parte de mudar de assunto mas ela é muito apressada e gosta de resposta na hora, mas não irei demorar para responde-la...

- Ah! Sim claro, meus treinamentos estão indo muito bem, já meti um sapeco hoje no Utsu, e meu novo capitão fiquei sabendo também mas não fui ver como ele é, só sei onde ele mora... E você como vai suas paqueras!?!

Yoshiro da um risadinha sabendo que ela iria falar algo com antecidade e um pouquinho grossa...
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue180/180Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue435/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (435/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Sáb 3 Jul - 15:02

Eu ria com as palavras e as caras de Yoshiro, principalmente quando mencionou estar dando um “sapeco” no Utsuyoumi. Foi engraçado. Virei-me ainda rindo para ele.

-Nossa! Levando sapeco do Yoshi-chan quando foi isso? Rsrs – Perguntei animada.

Três pessoas falando ao mesmo tempo, ouvi Yoshiro dizer também que ficou sabendo do novo capitão, mas ainda não o conhecia. Dei de ombros fazendo careta, pois esperava algumas fofoquinhas do novo capitão...

-Ouvi dizer que ele é meio novo... –Comentei sem animo logo em seguida.

Depois disto eu ainda perdida em pensamentos ouço Yoshiro dizer algo e rir logo após. Fiquei meio perdida no inicio, tentando saber qual era a graça ate cair à ficha e eu começar a ficar vermelha e sem graça.

Mansão de Yoshiro - Página 2 Kagami48

-Hã? Rsrs paqueras? Horas essa... –Cruzei os braços na defensiva, e ainda vermelha continuei. –Eu não tenho nada disso, nada, nada, nadinha U.U não faço essas coisas... Te parece Hun’... –Virei o rosto bruscamente para a parede, estava mais uma vez virando um tomate.

"To ficando mole mesmo hein!" Ppensei comigo.

Dando um pigarro me virei olhando novamente para eles, tentando disfarçar.

-E vocês? –Perguntei cética aos dois. –Como vai indo as “paqueras”?
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Sáb 3 Jul - 17:22

Utsuyoumi vai ouvindo os dois falar divertindo-se com os comentários dos dois...

no fim Ayame pergunta...algo que Utsu não percebe...então olha com cara perdida para ela...



- hã? O.o as nossas quê?!...que é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Sáb 3 Jul - 20:38

- kkkkkkkk ai ai! Foi hoje antes de você chegar, quase deixei ele sem os dois pés... Só você Ayame pra me fazer rir, só dei uma cantada por aqui, e foi na minha irmã se você ta lembrada, depois que caiu a ficha que ela era minha irmã, fazia tempo que eu não tinha visto ela, me dei mal na hora e fiquei vermelho...

Yoshiro da uma risadinha, e diz:

- É agora eu to tentando conquistar mais uma pessoa, mas parece que não caiu a ficha dela que eu gosto dela...

Yoshiro fica vermelho ao ter mencionado aquilo, ele pença:

- Ih! Falei de mais tomare que ninguem descubra nada, mas acho também que ela tem uma paixão, como não sou fura olho irei deixar passar...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Sáb 3 Jul - 21:41

Utsuyoumi continua sem saber o que são paqueras...mas Yoshiro fala coisas interessantes... E Utsu fica atento de novo voltando o seu ouvido para as palavras do seu amigo...


"...hehe...verdade amigo...ias arrancando os meus dois pés... xD "

Sorri do que o seu amigo disse e continua a ouvir...


"...conquistar?...hehe...apaixonado meu caro? "

Utsu segura o seu queixo... pensando...presente que algo mais profundo esta passando pela cabeça de seu amigo...


- humm.... Não te preocupes amigo...certeza que ela vai reparar...se disseres alguma coisa a ela...mais directa... - Utsu levanta-se e pousa o seu copo na mesa... - E eu...espero um dia encontrar alguém assim.

Utsuyoumi, vai na direcção da janela e fica olhando o céu encostado de lado ao parapeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue180/180Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue435/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (435/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Ter 6 Jul - 18:36

Ou Utsuyoumi não tinha entendido, ou ele se fazia muito bem. Eu ri com isso.

-Nã-não entendeu rsrs? –Perguntei ao ver sua cara, mas nem esperei por resposta e já me virei para Yoshiro que falava algo sobre.

-Cantou sua irmã? Hahahaha verdade, sinto saudade da Hanakimi-Chan... –Comentei ficando cabisbaixa.

Abro um sorriso malicioso e serrando os olhos me aproximo de Yoshiro.

-Há! Seu safadinho... Quem é essa pessoa... Humm me deixa pensar, pelos meus cálculos só pode ser... AHHHHHHHH Esta maluco? Esta gostando da Capitã Kyomi??? O.O :shock: :shock:

De boca aberta e olhos arregalados eu grudei nos ombros do Yoshiro e comecei a chacoalhá-lo pra frente e pra trás.

-ME FALA! O QUE TA HAVENDO COM VOCÊ?!!? –Gritava.

Enquanto eu ainda tentava fazer Yoshiro acordar, Utsuyoumi parecia disperso a conversa, havia se distanciado, ido ate a janela olhar a “paisagem”. Me virei para ele com ar de censura.

-Utsuyoumi-San! Você concorda comigo não concorda? Gostar da capitã é loucura! Ela pode decepar você por isso, ela tem aquele jeitinho de boazinha, mas ela não é mole não né! Vê se eu não to certa...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Ter 6 Jul - 18:44

- Garota você não muda mesmo né? NÃO É ELA, se você pensar um pouco você saberá de quem eu gosto... Isso esta na sua consiencia mas você não ira conseguir deixar a fixa cair

Yoshiro não se conformava com aquilo, colocar pessoas que não é a amada pelo coração é osso, mas ele da risada dizendo aquelas palavras
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Qua 7 Jul - 15:10

Utsu estava a um pouco fora da conversa nesta altura mas ainda assim ouviu Ayame quando esta falou para si...

Olhando para ela ainda encostado a janela, a sua voz era agora séria...profunda...mas tinha um sorriso inocente nos lábios...


- Conheces a Kyomi a muito tempo então...? Mas quanto ao yoshiro...parece que não o conheces assim tão bem...a maneira como reagiste quando ele falou do seu passado, e agora não consegues perceber de quem ele gosta - Utsu encosta as costas na parede lentamente antes de continuar sempre olhando directamente nos olhos de ayame - Estou curioso...

A cara de Utsu de repente volta ao normal e um sorriso aberto surge no seu rosto, a sua voz fica alegre de novo e despreocupada...


- Mas.. isso fica para outra altura...já estou a falar demais xD... Ayame... se perderes um pouco para pensar...talvez percebas de quem o nosso amigo gosta de verdade...e não sei mesmo o que é uma paquera não xD

Manten-se encostado sorrindo para Ayame desafiando-a a pensar naquilo tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue180/180Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue435/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (435/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Seg 12 Jul - 18:51

A voz “dolorosa” de Yoshiro fez meu corpo estremecer. Eu não entendia, talvez não fosse mesmo a Kyomi, mas então quem seria? Perguntava-me com os olhos aflitos encarando o chão.

-Me desculpe Yoshi-Chan, Utsu-Chan... –Disse tristemente. –Eu realmente não entendo o que vocês estão querendo dizer, mas se quer saber Yoshi-Chan... –Me aproximei de Yoshiro lentamente segurando seu rosto entre minhas mãos. –Ela deve ser uma garota de muita sorte, eu gosto muito de você, você é... Muito especial, é meu melhor amigo. E sabe que pode contar comigo... –Abracei-o fortemente e não queria largá-lo tão rápido, adorava muito aquele menino.

-Você é muito especial Yoshi-Chan... –Murmurei ao pé de seu ouvido enquanto ainda o apertava. –Qualquer coisa me avise, e saiba que se ela o fizer sofrer ela vai se ver comigo seriamente!

O soltei sorrindo e percebi que meus olhos tinham se enchido de lagrimas. “Que piegas” Me virei relutante e caminhei ate a porta.

-Esta tarde, melhor ir pra casa... Outro dia eu lhe faço outra visitinha... Tenham uma boa tarde... Ate a próxima Utsu-Chan cuide do meu amiguinho... –As lagrimas se transformaram um belo sorriso que ao abrir a porta pude ter a certeza de que precisava dele. Sai e fechei a porta rapidamente e então desapareci num shumpo veloz antes que Yoshiro tentasse me impedir de ir, novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Ter 13 Jul - 16:18

Yoshiro sabia que aquelas palavras eram realista mas Yoshiro também sabia que o Shumpo de Ayame era um pouco baixa comparada a dele, na hora que ela fexa a porta Yoshiro usa sua shumpo e vê Ayame correndo para sua casa... Yoshiro sai correndo usando o shumpo atraz dela, ela já sabia que ele poderia impedi-la mas ele correu atraz dela para dizer algumas palavras, Yoshiro se aproxima dela com sua shumpo e pula em suas costas fazendo os dois rolar no chão, Yoshiro de qual quér forma ficou por cima de Ayame e dizia a ela com os olhos cheios de lagrimas de tristeza e um pouco de felicidade:

- Ayame sempre gostei de você, você também foi uma grande amiga para mim mas fique sabendo que Kyomi-san já é comprometida, e isso me faz feliz deixando ela feliz esquecendo aqueles problemas com o esquadrão, Ibuki faz muito bem ficar com ela, mas saiba de quem eu gosto de verdade é... Yoshiro da uma parada e sua boca começa a tremer, ele nunca tinha falado isso pra ninguem de runkongai então ele se abriu e disse: - É v-você... Yoshiro fexa os olhos e seu olho começa a lacrimejar ele começa a lembrar da casa do kuro e dizia a Ayame: - desculpe-me por tudo o que aconteceu des do dia que cheguei, seu irmão estava certo eu gosto e amo muito você, nunca amei ninguem na Sereitei, mas acho que não mereço tudo isso que está acontecendo, sempre fiz coisas certas e coisas erradas por aqui, mas acho que eu passei do meu limite, minha piór burrice foi vim atraz de você, eu só vim por que gosto muito de você e vi seu olho enchendo de lagrimas antes de sair da minha casa , vi tristeza nos seus olhos e não gostei do que vi... MAS TUDO ISSO É MINHA CULPA...

Yoshiro se levanta e começa a caminhar para sua casa com os olhos escorrendo em lagrimas, Yoshiro da uma parada e baixa a cabeça dizendo:

- Ayame-san me desculpe, nunca mais farei nem uma besteira com você...
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue180/180Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue435/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (435/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Jul - 20:06

Esqueci-me completamente de que o shunpo do Yoshiro era mais veloz que o meu. Um descuido apenas e ele já me alcançava com facilidade. Olhei para trás, seu rosto não estava saudável, estava triste, me perguntei o porquê se eu não havia feito nada de errado, e por mais que soubesse que ele viria atrás de mim novamente não sabia por quê.

Voltei a olhar para frente antes que meus pés me fizessem cair e senti algo bater com força no meu corpo. No momento em que caia pensei que fossem mesmo meus pés que haviam tropeçado uns nos outros, mas já rolando no chão senti algo rolando comigo, ai eu entendi que Yoshiro tinha pulado em mim.

Quando paramos de rolar seu corpo ficou sobre o meu, ele era extremamente pesado e estava me sufocando. Minhas mãos tentavam afasta-lo sem nenhum resultado. E então ofegante parei para soltar uma bronca quando vi lagrimas escorrerem de seus olhos. Fiquei chocada, não sabia o que dizer. O silencio rompeu quando sua voz chorosa ecoou ate meus ouvidos.

Ouvi suas doídas palavras sem conseguir ter nenhuma expressão, não sabia o que dizer a ele. Como isso tudo havia acontecido, e eu boiando sem nem perceber os sentimentos do meu melhor amigo, talvez eu não o conhecesse tão bem como pensava. Talvez eu não fosse uma boa amiga como pensava ser, ele cresceu se transformou e eu nem notei, seus sentimentos, suas dores, nada.

-Yo-Yoshiro-k-kun... –Gaguejei sem conseguir terminar a frase.

Ele se levantou e caminhou um pouco em direção a sua casa, consegui me sentar e cruzar as pernas, meu cabelo escondia quase todo meu rosto.

-Yoshiro-Kun! –Consegui dizer firme enquanto levantava com dificuldade e me aproximei.

-Me desculpe não perceber... O-olha... –Abaixei a cabeça me sentindo culpada.

-Na casa do Kuro... –Dei uma pausa longa. –Eu não fiquei brava com você, sei que não foi sua culpa sua. Por mais que ele tenha falado coisas que não devia eu também não to brava com ele, ele é meu irmão, é como você que é meu melhor amigo que eu considero quase como um irmão também. Você também não pode se culpar por estar gostando de mim, a gente não escolhe essas coisas, e... E você sabe que eu gosto de outra pessoa. Não posso ter nada com você, sabe disso. É meu amigo. Nada alem disso... Eu sinto muito. –Abaixei a cabeça. –Na sua casa, eu senti que não estava bem, talvez tenha sido meu sexto sentido feminino me avisando. Só não imaginava que o problema era eu. Gosto muito de você e por isso fico mal quando você também esta. Mas é um gostar diferente, eu não quero perder sua amizade, não quero ter que me distanciar, mas você não esta me dando escolhas. Acredite eu sofreria tanto quanto você. Pode parecer egoísmo, mas eu preciso de você por perto. Mas não quero que sofra, me ajuda... Por favor me ajuda.

De repente me vi abraçando Yoshiro pela cintura. Encostando o rosto em seu peito e lagrimas escorrendo de meu rosto e molhando sua roupa. Era reconfortante, mas eu estava perdida sem saber o que fazer.

-Me des-cul-pe. –Disse separando as silabas com a voz rouca.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Jul - 20:29

Ayame abraça Yoshiro, Yoshiro fico sem movimento na hora, o garoto ficou com os braços abertos e vai se recuperando aos poucos, ele abraça Ayame e diz:

- Não quero que sofras por mim, mas fique siente que você não vai perder minha amizade, você não precisará se distanciar de mim, sempre estarei perto de você mesmo estamos brigados, você sabe que se você me chamar eu corro para ir te ajudar, mas nunca irei te abandonar e nunca deixarei de te amar, cada pessoa tem seu destino, o meu foi esse e o seu foi com o Hikari, mas isso não importa pra mim como eu disse não deixarei de te amar...

Logo após Yoshiro da um abraço bem apertado em Ayame, Ele não queria que ela sofrece mais do que ela já tava...
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue180/180Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue435/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (435/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Ter 20 Jul - 19:32

Sentir-me presa ali aos braços de Yoshiro reconfortava-me e destruía-me por dentro ao mesmo tempo em que me dava forças. Sentia-me uma egoísta, e me perguntava por que, ou era eu ou ele, mas porque eu não podia me sacrificar por ele? Porque ele é que tem que fazer isso por mim? Porque não consigo me afastar, sem chorar, sem temer jamais ter sua amizade novamente para reestruturá-lo? Meu coração se apertava dentro de mim como se precisasse de mais espaço, mas não conseguia tê-lo. Senti-me como uma criança tentando por mais um brinquedo em uma caixinha em que já esta cheia. E isso era errado, brincar.

Suas palavras eram sinceras tal qual eram as minhas, por mais que confusas fossem. Percebi meu queixo tremendo e os forcei a para-los. Tentei dizer algo, mas minha voz falhou, fiquei uns segundos pensando, pensando nos dois. No sol e na Lua. Sorri involuntariamente com isso.

-Obrigado Yoshi-Chan... Muito obrigado mesmo, sei que vai ser difícil pra você, mas eu agradeço o esforço, prometo recompensá-lo depois, você é um grande amigo. Não quero que sofras por mim, não quero que chores nem que se empeça de tentar ser feliz. Ficaria triste com você... –Dei uma longa pausa e recomecei. – Vou ser sincera, me vejo distante com uma gaiola em mãos, e nela há um pássaro lindo dentro, eu amo esse pássaro, o amo como um amigo, um irmão. Amo tanto que adoraria tornar sua felicidade a minha felicidade, pensei então em solta-lo, para viver em seu habitat natural, junto com outros pássaros. Junto com a natureza de onde não devia ter sido retirado. Mas ao abrir a portinhola vejo uma previa do futuro e me vejo solitária, olho para uma gaiola vazia onde anos atrás tinha um pássaro que agora deve estar feliz em seu ninho. Fico feliz, mas ao pensar novamente me vendo naquele estado vejo que se pudesse refazer a historia eu não teria soltado o lindo pássaro. Teria fechado a portinhola e viveria com a culpa de não tê-lo soltado, mas a culpa seria maior ainda se eu não o tivesse. Entende o que quero dizer? –Me afastei de Yoshiro, a pergunta não era para ser respondida apenas analisada. Um lindo sorriso conseguiu abri-se em meu rosto.

-É melhor eu ir pra casa, já esta ficando tarde, Utsu-Chan também esta na sua, não o deixe esperando. Um outro dia nos falamos... Quem sabe. –Me virei em direção ao horizonte e caminhei lentamente para ele, o sorriso ainda brilhava em meu rosto e a imagem do pássaro ainda jazia em minha mente. Mas ele estava livre.
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Ter 20 Jul - 20:14

Utsuyoumi. observou os dois saírem pela porta e ficou para trás olhando pela janela pensando para si mesmo...

"...será que ela percebeu por fim...ou Yoshiro teve que lhe dizer tudo...?" perguntava para si mesmo...


Esperava pelo regresso de alguém...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Ter 20 Jul - 23:39

Antes de Ayame ir caminhando ele diz com sinceridade:

- Ayame eu sou feliz do jeito que sou... - Yoshiro da uma pausa e continua - E esse passarinho lindo que você citou na história que caso seriamos nós dois, fique sabendo que ele poderia ser feliz livre mas ele nunca iria deixar de procurar aquela bela e linda humana que o soltou, ele procuraria para fazer uma grande amisade e talvez poderia até consegui-la conquistando-a... Mas se você pença que eu estou sofrendo por causa de você, é por que eu te amo de todos os modos, Amiga, Colega, Parceira ou até Namorada. Mas esse papo já foi dito e eu quero que você saiba que eu nunca deixarei de tentar, e eu não daria minha vida a você, eu dou minha vida para todos meus amigos, gostando ou não de mim...

Yoshiro fica quieto e começa a caminhar em direção a sua casa, ele para e diz:

- Ayame-san se cuida e vê se aparece mais vezes...

Yoshiro da um belo de um sorriso e acena para Utsu que estava olhando os dois pela janela...


Última edição por Yoshiro Hanakimi em Sáb 24 Jul - 16:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Qua 21 Jul - 15:59

Utsu olhava para os dois sem ouvir o que diziam, então yoshiro volta-se para a casa e diz mais umas palavras antes de acenar para Utsuyoumi, levanta o copo que tinha na mão e responde acenando também. Então fica a espera que ele volte para tentar saber como tinha corrido tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue180/180Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue435/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (435/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Sáb 24 Jul - 16:16

Antes de sair Yoshiro diz mais algumas palavras, agora ele parecia estar melhor e isso também me deixava melhor.

-Pode deixar Yoshi-Chan... Eu venho lhe ver... Se cuide também, por favor. –Me viro ainda sorridente enquanto guardava a imagem do encantador sorriso do Yoshiro.

Utsuyoumi nos olhava pela janela, o vejo de longe e me despeço novamente com um aceno de mão. Então volto a caminhar em direção a minha casa bem mais tranqüila.
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Seg 3 Jan - 19:43

Utsu tinha saído já a tempo... dias tinham passado e o jovem voltava a casa do seu amigo...


- YOSHIROOO!!!!! SEU VELHO SACO DE PREGUIÇA!!!


Utsu batia na porta contente esperando uma resposta de dentro...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Ter 4 Jan - 3:56

Yoshiro estava sentado em seu sofa, quando menos esperava escuta berros... Aquela vóz era bem familiar. O garoto vai até a porta e abre um pouco ela, com uma vóz rouca diz:

- Ei sacana, o que quér aqui?!?

O garoto não aguentou e deu risada, logo ele abre toda a porta e diz:

- Ohayo Utsu, entre por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Ter 4 Jan - 14:47

- haaaa num sejas assim amigo... - Utsu tentava pedir desculpa quando Yoshiro falava com uma voz rouca...logo o seu amigo muda de atitude e abre a porta dando as boas vindas a Utsu

- haha! OHAYO! =)

Utsu dava um forte abraço ao seu amigo e depois entrava em casa...

- como tens estado amigo?..já não te fazia uma visita a tanto tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Ter 4 Jan - 16:58

Após todas as reções de Utsu, Yoshiro responde sua pergunta:

- Eu vou bem. Eu o disse que você iria me esquecer =P...

Yoshiro havia brincado com Utsu para ver o que ele falava. O garoto fecha a porta e vai até a sala com Utsu...

- Sente-se por favor, tem sake na mesa e na geladeira, e se quisér fazer chá pode fazer, fique avontate amigo...

Yoshiro relaxa o corpo no sofá e pega o sake... O jovem dava belos goles no sake para que aquele acabasse logo...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Ter 4 Jan - 17:04

Utsu ia até a sala do seu amigo, quando este falva...

- haaa não digas isso amigo, também não foste la a minha casa lembraste? =P

Então Utsu começava a preparar o chá na cozinha...falando para o seu amigo com uma voz alta e bem audível...

- E então amigo...como está a tua zampakutou?... lembro-me da chama negra...ficou bem gravada na minha mente...como esta a evoluir o velho sacana? =)
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1Ter 4 Jan - 17:16

Yoshiro responde Utsu:

- É, Estou na mesma, não evolui nada depois da última vez que eu a usei...

O Sake de Yoshiro Havia acabado, o garoto liga sua tv e começa assistir TV Tóquio...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mansão de Yoshiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mansão de Yoshiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aventuras do Yoshiro Hanakimi
» Casa do Yoshiro Kazuia
» Mansão Kinekone
» Mansão Hayato
» Mansão Hatsume
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Sua casa shinigami-