Versão 3.0 - Time Break
Mansão de Yoshiro - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Mansão de Yoshiro - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Mansão de Yoshiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 3 Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 3 Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 3 Icon_minitime1Ter 20 Abr - 23:39

Relembrando a primeira mensagem :

Ela tem 20 quartos para visitantes, 1 cosinha enorme, 1 sala de jogosMansão de Yoshiro - Página 3 Sala-jogos-full-maior
1 sala de jantar Mansão de Yoshiro - Página 3 Iate_talisman_4a
1 salaMansão de Yoshiro - Página 3 Sala2
3 salas de massagem Mansão de Yoshiro - Página 3 Massagem
5 saunas Mansão de Yoshiro - Página 3 Saunas_dicasuteis_clip_image001
1 banheiro em cada quarto Mansão de Yoshiro - Página 3 Banheiro-de-luxo
3 piscinas 1 pequena para crianças 1 media para adolecentes e 1 grande para os adultos Mansão de Yoshiro - Página 3 Hotel%20Suites%20Piscina
10 banheiras de hidro massagem Mansão de Yoshiro - Página 3 Banheira-luxo-01
1 quadra de futebol para se divertirem Mansão de Yoshiro - Página 3 Quadra-de-futebol
e por ultimo 1 Salão enorme para festas e etc... a não posso esquecer meu cachorro e da area de batalha extra. Mansão de Yoshiro - Página 3 Sorri2Mansão de Yoshiro - Página 3 Morada_peninsula_salao_festa_lowspotmag
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 3 Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 3 Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 3 Icon_minitime1Ter 20 Jul - 23:39

Antes de Ayame ir caminhando ele diz com sinceridade:

- Ayame eu sou feliz do jeito que sou... - Yoshiro da uma pausa e continua - E esse passarinho lindo que você citou na história que caso seriamos nós dois, fique sabendo que ele poderia ser feliz livre mas ele nunca iria deixar de procurar aquela bela e linda humana que o soltou, ele procuraria para fazer uma grande amisade e talvez poderia até consegui-la conquistando-a... Mas se você pença que eu estou sofrendo por causa de você, é por que eu te amo de todos os modos, Amiga, Colega, Parceira ou até Namorada. Mas esse papo já foi dito e eu quero que você saiba que eu nunca deixarei de tentar, e eu não daria minha vida a você, eu dou minha vida para todos meus amigos, gostando ou não de mim...

Yoshiro fica quieto e começa a caminhar em direção a sua casa, ele para e diz:

- Ayame-san se cuida e vê se aparece mais vezes...

Yoshiro da um belo de um sorriso e acena para Utsu que estava olhando os dois pela janela...


Última edição por Yoshiro Hanakimi em Sáb 24 Jul - 16:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu


Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 3 Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 3 Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 3 Icon_minitime1Qua 21 Jul - 15:59

Utsu olhava para os dois sem ouvir o que diziam, então yoshiro volta-se para a casa e diz mais umas palavras antes de acenar para Utsuyoumi, levanta o copo que tinha na mão e responde acenando também. Então fica a espera que ele volte para tentar saber como tinha corrido tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 3 Left_bar_bleue180/180Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 3 Left_bar_bleue435/1000Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty_bar_bleue  (435/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 3 Icon_minitime1Sáb 24 Jul - 16:16

Antes de sair Yoshiro diz mais algumas palavras, agora ele parecia estar melhor e isso também me deixava melhor.

-Pode deixar Yoshi-Chan... Eu venho lhe ver... Se cuide também, por favor. –Me viro ainda sorridente enquanto guardava a imagem do encantador sorriso do Yoshiro.

Utsuyoumi nos olhava pela janela, o vejo de longe e me despeço novamente com um aceno de mão. Então volto a caminhar em direção a minha casa bem mais tranqüila.
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu


Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 3 Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 3 Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 3 Icon_minitime1Seg 3 Jan - 19:43

Utsu tinha saído já a tempo... dias tinham passado e o jovem voltava a casa do seu amigo...


- YOSHIROOO!!!!! SEU VELHO SACO DE PREGUIÇA!!!


Utsu batia na porta contente esperando uma resposta de dentro...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 3 Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 3 Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 3 Icon_minitime1Ter 4 Jan - 3:56

Yoshiro estava sentado em seu sofa, quando menos esperava escuta berros... Aquela vóz era bem familiar. O garoto vai até a porta e abre um pouco ela, com uma vóz rouca diz:

- Ei sacana, o que quér aqui?!?

O garoto não aguentou e deu risada, logo ele abre toda a porta e diz:

- Ohayo Utsu, entre por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu


Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 3 Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 3 Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 3 Icon_minitime1Ter 4 Jan - 14:47

- haaaa num sejas assim amigo... - Utsu tentava pedir desculpa quando Yoshiro falava com uma voz rouca...logo o seu amigo muda de atitude e abre a porta dando as boas vindas a Utsu

- haha! OHAYO! =)

Utsu dava um forte abraço ao seu amigo e depois entrava em casa...

- como tens estado amigo?..já não te fazia uma visita a tanto tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 3 Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 3 Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 3 Icon_minitime1Ter 4 Jan - 16:58

Após todas as reções de Utsu, Yoshiro responde sua pergunta:

- Eu vou bem. Eu o disse que você iria me esquecer =P...

Yoshiro havia brincado com Utsu para ver o que ele falava. O garoto fecha a porta e vai até a sala com Utsu...

- Sente-se por favor, tem sake na mesa e na geladeira, e se quisér fazer chá pode fazer, fique avontate amigo...

Yoshiro relaxa o corpo no sofá e pega o sake... O jovem dava belos goles no sake para que aquele acabasse logo...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu


Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 3 Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 3 Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 3 Icon_minitime1Ter 4 Jan - 17:04

Utsu ia até a sala do seu amigo, quando este falva...

- haaa não digas isso amigo, também não foste la a minha casa lembraste? =P

Então Utsu começava a preparar o chá na cozinha...falando para o seu amigo com uma voz alta e bem audível...

- E então amigo...como está a tua zampakutou?... lembro-me da chama negra...ficou bem gravada na minha mente...como esta a evoluir o velho sacana? =)
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 3 Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 3 Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 3 Icon_minitime1Ter 4 Jan - 17:16

Yoshiro responde Utsu:

- É, Estou na mesma, não evolui nada depois da última vez que eu a usei...

O Sake de Yoshiro Havia acabado, o garoto liga sua tv e começa assistir TV Tóquio...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 3 Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 3 Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 3 Icon_minitime1Ter 4 Jan - 17:41

Utsuyoumi ouvia o seu amigo...baixava a cabeça verificando se já tinha chá suficiente, quando o seu amigo lhe responde de novo...

- hum...

Utsu levanta a chávena de chá e dirige-se para a sala...

- continuas na mesma dizes tu...eu estou curioso para lutar contra a tua chama negra...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 3 Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 3 Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 3 Icon_minitime1Ter 4 Jan - 17:48

Yoshiro da risada e responde:

- kkkkk, eu sou fraco, e ela também, não vai querer me enfrentar...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 3 Left_bar_bleue250/250Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 3 Left_bar_bleue854/1000Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 3 Icon_minitime1Qua 5 Jan - 16:10

- haa nao digas isso... - Da um gole no seu chá... - Eu lembro-me de levar uma tareia tua das primeiras vezes que lutamos lembraste ?
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão de Yoshiro - Página 3 Left_bar_bleue200/200Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão de Yoshiro - Página 3 Left_bar_bleue724/1000Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 3 Icon_minitime1Qua 5 Jan - 19:50

[b]Yoshiro arrega-la os olhos e diz:

-Lembro! Se você quisér morrer na base da velocidade me enfrente, caso usar seu rank me mate...

Yoshiro da risada e se divertia diante de suas palavras
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mansão de Yoshiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Yoshiro   Mansão de Yoshiro - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mansão de Yoshiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aventuras do Yoshiro Hanakimi
» Casa do Yoshiro Kazuia
» Mansão Kinekone
» Mansão Hayato
» Mansão Hatsume
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Sua casa shinigami-