Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sex 9 Jul - 12:09

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar parecia uma floresta tamanha a quantidade de árvores e plantas. Mas os arbustos perfeitamente podados e a grama impecavelmente aparada denunciavam que aquele lugar era na verdade um imenso jardim. E no centro desse jardim estava o cenário para a segunda aula de apresentação do Tulipa: o Dojo do 4º Esquadrão.

O clima estava agradável naquele dia e Makkiu esperava pacientemente os alunos, começando a falar apenas quando todos já estão acomodados.

- Antes de mais nada bom dia. Começava o jovem Watanabe, falando com seus costumeiro tom de voz sereno e formal.Devido ao desenvolvimento pleno que fazem dos Kidous os membros do Tulipa são os únicos capazes de usá-los para fins medicinais e de forma realmente efetiva.

Alguns alunos pareciam de certa forma ansiosos, o que era natural levando-se em consideração que aquele seria o primeiro treino dentro de um esquadrão que receberiam do nobre.

-Isso torna a tropa responsável por missões não apenas de combate, mas também por outras muito mais complexas: de resgate e suporte. O capitão continuava sua explicação tão perfeitamente que parecia lê-la. Para lhes dar uma noção básica da função médica que os membros do Tulipa por vezes desepenham irei lhes esinar o mais básico dos Kidous medicinais: Chiyuudou.

Naquele momento os alunos compreendiam que viria a explicação do realmente era a técnica e o reflexo disso era o silêncio que tomava o ambiente do dojo.

- O Chiyuudou é caracterizado pelo transplante de parte do seu reiatsu para um corpo ferido em três etapas básicas sendo respectivamente de baixa, alta e média complexidade: concentração do fluxo de reiatsu no ferimento, onde devem apenas materializar seu reiatsu sobre o ferimento; estabilização com o fluxo de reiatsu do ferido, onde vocês devem igualar seu nível de reiatsu com o do ferido por inteiro e estimulação do fluxo de reiatsu do ferido onde você deve ceder seu reiatsu ao ferido até que ele se recupere.

Mediante a explicação sutil e pausada a curiosidade parecia crescente entre os Shinigamis. Se a aula ensinaria o Chiyuudou então seria preciso executar a técnica, ou seja, seria preciso curar algo. Seria preciso que houvesse algo a ser curado, algo ferido.

- No ambiente mais ao fundo há alguns animais, pequenos, que foram encontrados feridos. Respondia o jovem Watanabe antes que surgissem perguntas. O objetivo de vocês será cada um curar um destes animais seguindo o procedimento que lhes falei.

Off:Cada um de vocês deverá fazer uma narrativa de suas tentativas desde o momento em que pega um animal (especificando qual animal foi pego) seguida de 3 lançamentos em um d20 e conseguir no mínimo a sequência 1,10,6

• Os interessados em ingressar no Tulipa devem postar com seus personagens interpretando o pedido de admição na tropa no tópico (cliquem no nome em azul para serem redirecionados): Sala do Capitão..

• Não haverão limites de tentativas

• Mensagens com algum tipo de incoerência serão excluídas

• Não será permitido double post (postar consecultivamente com menos de 24 horas entre os posts)

• Para aqueles que concluirem a aula serão creditados 25 de cura

• A pontuação referente a participação será dada de acordo com o nível da narração e da interpretação podendo variar de 5 a 15 pontos.

• Qualquer duvida contatem-me via MP com o assunto:"Aula de apresentação".

Apreciamos a beleza de uma flor no penhasco
Porque nossos pés param a beira do precipício
Ao invés de como aquela flor,
Seguir em frente em direção aos céus.

AutorMensagem
Apolo Zet
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
43/1000  (43/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Qui 15 Nov - 17:45

Depois da explicação bem detalhada do Taichou de Tulipa, devo admitir que estava ansioso para tentar, afinal eu estaria aprendendo uma coisa totalmente nova, diferente de tudo que já vi, mas para não parecer um idiota que se impressiona fácil, eu me mantive calmo e andei até onde estavam os animais.

"Espero não errar"- Pensei um tanto inseguro do que fazia, peguei um pequeno cachorro com feridas na costela, provavelmente tinha sido mal tratado ou algo do tipo, ao vê-lo me senti um pouco mais motivado, pois ele devia estar com muita dor e eu podia cura-lo, eu estava com pena do pobre cachorro, outra de meus vários defeitos, ser piedoso demais. - Certo, vou conseguir- Disse decidido, era hora de acabar com a dor do pequeno animal.

Concentrei o fluxo de reiatsu no ferimento, assim como a Taichou havia dito para fazer, em seguida tentei igualar o nível de reiatsu com o do animal ferido por inteiro, e prossegui sedendo reiatsu até que ele se recupera-se.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Qui 15 Nov - 17:45

O membro 'Zet' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6, 17, 20
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sex 16 Nov - 1:50

Off:

Zet: 11 pela narração/interpretação + Chiyuudou liberado.
Kaito
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
85/1000  (85/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Seg 10 Dez - 20:14

Kaito chegava no local e sentava-se em meio aos shinigamis. Olhou para o taichou e gritou:-Ciaossu, Makkiu-dono! - gritava eu - Acho que deu eco! Go-Gomen Nasai, taichou!
Os shinigamis me olhavam estranho pois gritava em meio ao silêncio do Dojo. Ignorando-me, o taichou continuava a explicação.
-TRÊS ETAPAS!?! - me assustava com as palavras do taichou.
Continuando, sai à procura de um animal na floresta. Andando pelo meio daquelas enormes folhas e me afastando do local de treinamento, acho uma águia branca. Pego e uso o meu Shunpo para chegar até o dojo.
-Coitado! A asa está quebrada! - penso eu.
Estava lembrando dos três passos que o taichou mencionou.
Citação :
1º - Concentrar e Materializar a Reiatsu no ferimento.
2º - Igualar a Reiatsu do usuário e do ferido.
3º - Liberar a Reiatsu no corpo do ferido.
Pois bem! Me concentro e materializo minha reiatsu em uma forma convexa na dobra da asa. Posteriormente, suprimo minha reiatsu até conseguir igualar com a reiatsu do animal. Liberando aos poucos, tento não liberar muita reiatsu para que consiga deixar nossa reiatsu igual.
-Tomara que ele fique bem! - digo eu, segurando o choro
http://coisasdemalucos.tumblr.com
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Seg 10 Dez - 20:14

O membro 'Kaito' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 6

#3 'd20' : 9
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Qui 27 Dez - 17:24

Off:

Kaito: Tente novamente.
Kaito
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
85/1000  (85/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Qui 27 Dez - 17:29

O meu "paciente" não se curou... Então tentarei novamente...
- 1º Etapa... - dizia calmamente.
Posteriormente, pensava...
- 2º e 3º etapas... - penava eu, quase terminando.
- Descanse bem...
http://coisasdemalucos.tumblr.com
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Qui 27 Dez - 17:29

O membro 'Kaito' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

#2 'd20' : 14

#3 'd20' : 9
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Qui 27 Dez - 17:34

Off:
Kaito: 8 pela Narração/Interpretação + Kidou liberado.
Gekko Hake
Novato
Novato

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
59/1000  (59/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Qui 27 Dez - 18:35

Era noite, as estrelas no céu preenchiam o vazio ao redor da lua, Hake olhava a lua da janela de seu quarto no alojamento e imagina quão grande era o céu e espera para pelo o que esperava em seu ultimo dia de aula na academia. Hake estava sem sono e decidiu dar uma volta para esvaziar a mente, pois após aquela aula, Hake teria que decidir o que decisão iria tomar em relação ao seu futuro. O futuro assombrava Hake e não por medo de que algo ruim acontece-se e sim pelo medo de não seguir o caminho correto.
Ao caminhar, Hake observa um grupo de shinigami que discutiam sobre alguns assuntos em que Hake apresentava assunto.

-HAHAHAHAHA...Cara, eu me tornei shinigami para ganhar muito dinheiro, ter fama, mulheres....

Dizia um dos shinigamis, enquanto outro dizia:

-Eu me tornei shinigami para ser o mais PODEROSO! Nunca eu aceitaria ficar por baixo!!!

Enquanto Hake ouvia o que o grupo de shinigami discutia, o pensamento era inevitável.

"Ser shinigami é só isso??"

E Hake voltava para o alojamento pensando que talvez a idéia de de sair para refrescar a mente não fora a melhor que poderia ter.
Amanhece o dia, Hake deitado em sua cama não consegue evitar a preguiça causado pela má noite de sono.

"É uma pena não poder ficar mais um tempo na cama..."

Hake lentamente se levanta, se arruma e se dirige ao local aonde será ministrado a aula do Capitão Watanabe, que por sinal já havia o conhecido na aula de kidou. Era uma manhã bonita e ao chegar ao local Hake se alegra, pois Hake é um apreciador da natureza e se senti muito melhor quando está em contato com ela, se acomodando no local indicado, Hake observa as instruções dada pelo Capitão e ficará impressionado com a técnica explicada pelo Capitão.

"Chiyuudou parece ser uma técnica realmente complexa, o nível de dificuldade deve ser enorme"

Após ouvir todas as instruções Hake segue junto aos outros alunos pelo o local a procurar um animal ferido para a realização da técnica. Ao procurar, Hake percebe algumas manchas vermelha na raiz de uma árvore e começa a seguir, não demorando muito Hake encontra o animal ferido, era um roedor.

"Aqui está o animal, devo realizar a técnica da maneira explicada pelo Capitão. Devo começar concentrar fluxo de reiatsu sobre o ferimento..."

O animal apresentava um corte na região ventral, perto da região torácica, Hake começa a concentra e materializar sua reiatsu sobre o ferimento.

"...realmente não será fácil essa técnica. Se eu entendi bem agora eu tenho que estabilizar o fluxo de reiatsu..."

Hake então agora começa a estabilizar o fluxo de reiatsu junto a reiatsu do roedor, tentando igualá-las em nível.

"...agora vamos para o próximo passo, estimular o fluxo de reiatsu..."

Hake começa a ceder sua reiatsu, tentando estimular o fluxo de reiatsu do roedor até a recuperação do mesmo.

"...Vamos lá, amigo, melhore..."
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Qui 27 Dez - 18:35

O membro 'Gekko Hake' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9, 5, 1
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Qui 27 Dez - 18:40

Off:
Gekko Hake: Narração e Interpretação muito boa, porém cuidado com as repetições, principalmente "Hake". De qualquer maneira, volte a tentar. ^^

Novato

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
59/1000  (59/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Qui 27 Dez - 19:06

O roedor parece não estar reagindo as técnicas aplicadas, Hake começa a diminuir a reiatsu materializada em cima do ferimento como se tivesse perdendo o controle da técnica.

"...Que DROGA!!!! Não está dando certo, o roedor parece não estar melhorando. Não posso ficar me desconcentrando, tenho que me concentrar, vamos ver se começar novamente..."

O pensamento de agora pouco em que parecia não ser uma técnica de fácil realização parecia estar certo e em uma medida desesperadora a técnica é reiniciada.

"...tomará que agora de certo. Tenho que estabilizar o fluxo de reiatsu novamente..."

Começava a estabilizar o fluxo de reiatsu junto a reiatsu do roedor, igualando em mesmo nível.

"...preciso estimular o fluxo de reiatsu..."

Enquanto percebe o desenvolvimento da técnica, a calma parece estar tomando conta de Hake, essa calma vinha da esperança que dessa vez a técnica ia ser bem realizada e o ferimento iria ser curado. A fase de ceder a reiatsu começa, tentando estimular o fluxo de reiatsu para a recuperação.

"...agora irá dar certo, estou confiante nisso..."

Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Qui 27 Dez - 19:06

O membro 'Gekko Hake' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15, 15, 8
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sab 29 Dez - 1:07

Off:
Muito Bom!!! ^^ 13 pela Interpretação/Narração + Técnica liberada.

3º Oficial Camélia

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
441/1000  (441/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sab 29 Dez - 16:39

Fim de tarde, o sol a se pôr misturava a cor de seus raios com o céu com poucas nuvens fazendo um espetáculo a quem observa-se aquele momento magnifico, Hunter admirava os fenômenos que a natureza proporcionava e não havia problema que o atormentasse enquanto estava a admirar, nem mesmo o cansaço das aulas era o bastante para lhe tirar aquele momento. Sentado em um banco em um lugar que parecia ser uma praça nem percebe a chegade de Yuuhi Matsui, uma amiga da díficil infância que havia tido em Rukongai.

- Oi Hunter, o céu está perfeito, não é mesmo??

- Com certeza. Más o que faz por aqui?

- O mesmo que você, ou seja, nada!! na verdade eu queria pensar um pouco, amanhã nós teremos a nossa última aula e logo teremos que escolher um esquadrão para tentarmos entrar. Você já sabe o que quer?

- Tenho uma ideia e a aula de amanhã vai ser importante para isso??

- A aula de amanhã?? Sobre Cura??

- Isso mesmo. Matsui, se lembra do Toshi?? Fiquei muito chateado de não poder ajudá-lo!!

- Más isso foi quando criança!!! E alem do mais ele estava muito doente!!

- Eu sei, más não quero deixar más meus amigos morrerem, quero ajudá-los. Más e você já sabe?

- Vou tentar ser uma sakuriana!

- Legal! Te desejo boa sorte.

- Igualmente! Espero que consiga o que desejas. Agora eu tenho que ir, até mais Hunter.

Os amigos se despedem e Hunter também decidi ir descansar em seu alojamento. Naquela noite, os pesadelos o atormentavam, as lembranças tinham a mania de incomodá-lo e apareciam em seus sonhos e essa noite a imagem de Toshi, um amigo que por causa da falta de alimento e a miséria nas pobres ruas da Rukongai o fizera adoecer o levando a morte em seguida. Hunter acorda desesperado, encharcado pelo suor, era medo, não queria que aquela cena se repetisse novamente e levanta-se para se lavar e esfriar a cabeça. Voltando a sua cama o sono não vem e decidi ler alguma coisa e achou o livro que fazia referencia a algumas habilidades de cura e com isso ele vai caindo no sono até adormecer.
O dia clareá e Hunter parece estar disposto, afinal, gostaria de ver a aula que estava por vir e sem demorar sai do alojamento para o local marcado. O local lhe deixará encantado, locais com muitas árvores e arbustos lhe faziam bem, sendo também, que o clima naquele dia ajudava, pois se encontrava agradável e ao chegar ao local, se prepara para a aula.
Logo o Capitão Watanabe começa as apresentações e começa a falra da técnica a ser realizada naquele dia, ao fim da demonstração, o Capitão pede aos alunos para se dirigirem aos fundos do local e encontrar algum animal que esteja ferido e por sua vez os alunos acatam sua ordem.
Todos seguiam procurando pelos animais e não demora muito Hunter encontra um dos animais, um gato pequeno de cor negra o gato parecia estar com um corte na região lateral.

"Bom vamos ver. MÁS QUE DROGA!!! O corte está profundo, passou do tecido conjuntivo e chegou no tecido muscular e parece que atingiu algum órgão interno, a hemorragia está continua!!!!!!!!'

Realmente o gato estava sangrando muito e precisava de atendimento imediatamente. Hunter se preparava para a realização da técnica.

"Preciso concentrar a reiatsu em cima do ferimento..."

Começa a materialização da reiatsu sobre o ferimento.

"...agora preciso estabilizar com a reiatsu do gato..."

A fase de estabilização e estimulação da reiatsu do ferido começa.

"...preciso ceder minha reiatsu para começar a curá-lo."

Hunter começa a ceder sua reiatsu com intenção de ajudar o animal.

- Logo mais você esta bem, pode acreditar!!
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sab 29 Dez - 16:39

O membro 'Ookami Hunter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16, 16, 3
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sab 29 Dez - 16:45

Off:
Muito bom!! Porém falhaste por pouco, volta a tentar.

3º Oficial Camélia

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
441/1000  (441/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sab 29 Dez - 17:26

Não estava dando certo, a ferida parecia não estar se fechando e menos a hemorragia se estancando, algo precisava ser feito, ou apenas melhorado.

"Vamos analisar, os órgãos são cobertos por camadas do tecido epitelial, entre os músculos e os órgãos há uma camada de tecido conjuntivo, os fibrócitos, localizados no tecido conjuntivo, deveriam estar sendo estimulados a se alterarem a fibroblastos e assim ajudarem na reconstrução do tecido epitelial e a reconstrução do tecido muscular. Será que a falta de oxigenação causada pela hemorragia está fazendo com que o processo seja lento?"

Hunter começa a lembrar de algumas coisas que já aprenderá em livros que havia lido em algumas ocasiões e começa a dar mais atenção a hemorragia.

"Talvez se eu conseguir estancar o sangue, o processo de reconstrução dos tecidos seja mais rápido"

O processo que a técnica exige é recomeçado, primeiro com a materialização da reiatsu.

"Concentrando o fluxo de reiatsu sobre o ferimento, começarei a materialização da reiatsu..."

Estabilização do fluxo de reiatsu se inicia.

"...estabilizar o fluxo de reiatsu com o fluxo do animal, igualando-as em mesmo nível é importantíssimo..."

E pro fim ceder reiatsu ao gato ferido.

"...agora irei começar a ceder minha reiatsu"

- Aguenta que logo você estará melhor!
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sab 29 Dez - 17:26

O membro 'Ookami Hunter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14, 13, 17
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sab 29 Dez - 17:31

Off:
Muito bom. 14 pela Narração/Interpretação + Técnica liberada.

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» Apresentação - Alice Castelanni
» Script de apresentação antes do title
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» Ruas - Centro da Cidade
» T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-