Versão 3.0 - Time Break
//2° Ala// - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
//2° Ala// - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 //2° Ala//

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue600/600//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//2° Ala// - Página 3 Empty
MensagemAssunto: //2° Ala//   //2° Ala// - Página 3 Icon_minitime1Qua 13 Out - 18:46

Relembrando a primeira mensagem :

Tres Cifras, do espanhol, "três dígitos".Nas palavras de Kaname Tousen, os números de três dígitos são o estigma dos destituidos do poder.Quem os tem são aqueles que perderam seu título por alguma razão, ou seja, todos os que possuem números de três dígitos são Privarón Espada.
Originalmente este lugar deveria ser guradado pelos "Ex-Espadas" mas desde o confronto no mundo real os Espadas tornaram-se tão fortes que nunca mais foram depostos.
Logo a frente caminhando pelo castelo encontra-se a segunda ala do covil dos três cifras, chegando a esse grande salão tudo até onde a vista alcança é de um vermelho intenso, o salão tem as pareces em forma cilindrica e o teto oval, por todo o salão existem pilastras cilindricas tambem cobertas por um vermelho intenso, este salão já foi palco de grandes batalhas, muitos loucos já morreram aqui enquanto se aventuravam pelo frio Las Noches.

//2° Ala// - Página 3 Tres_Cifras_Sanderwicci
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

//2° Ala// - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   //2° Ala// - Página 3 Icon_minitime1Ter 7 Dez - 20:37

O membro 'kuro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Juno grend
Arrancar
Arrancar


Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue200/200//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue400/1000//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/1000)

//2° Ala// - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   //2° Ala// - Página 3 Icon_minitime1Sex 10 Dez - 12:45

Citação :
-Onde você está olhando?

- Para este seu ataque previsível.

Graças ao Peskis, a habilidade de percepção de Reiatsu dos Arrancar, o Espada conseguira identificcar a direção do ataque de Saga e repetir sua defesa anterior: bloquear com os braços envoltos em Hierro.Dessa vez o impacto da colisão repelira Juno e o capitão Cameliano, afastando-os.

Ataque de Saga: 52

Defesa: 20 (Hakuda) + 18 (dados) + 13 (Hierro)+ 7 (poder Hollow)= 58
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

//2° Ala// - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   //2° Ala// - Página 3 Icon_minitime1Sex 10 Dez - 12:45

O membro 'Juno grend' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Brenrian Crist
Arrancar
Arrancar


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue250/250//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue705/1000//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (705/1000)

//2° Ala// - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   //2° Ala// - Página 3 Icon_minitime1Sex 10 Dez - 12:51

Os danos do ataque anterior pareciam sumir, contra a vontade do Espada sua regeneração Hollow parecia fazer efeito.Imediatamente após para de sangrar Brenrian é novamente atacado por Kuro e tal qual na última vez ele não se defende.

- Vai continuar forçando o seu corpo, expelindo mais reiatsu do que pode suportar?Desse jeito você não aguentará o ritmo por muito mais do que conco ataques.Aproveite e mostre tudo de que é capaz.


O Arrancar, contra sua vontade, começava a regenerar o próprio corpo.Seus poderes Hollow pareciam querer falar mais alto.
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários


Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue300/300//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//2° Ala// - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   //2° Ala// - Página 3 Icon_minitime1Sex 10 Dez - 13:42

Saga se surpreende com Juno, ele realmente era muito bom e inteligente o sangue caméliano começa a ferver.
Saga da uma olhada para baixo em direção ao capitão Yui...

-Yui-san, por favor, retirem se daqui deixei estes arrancars comigo, estamos demorando muito aqui e estes arrancars não será fácil então deixem comigo, Yui de ordem aos demais para te seguir eu cuido daqui.


Saga leva a mão ao seu rosto, Kuro sabia o que seria aquilo e também entendia porque pedia para todos saírem do local, Saga estava falando muito serio dessa vez, seu rosto tinha características de como um demônio, não podia ver seus olhos mais estava fervendo de raiva.

-conto com você Yui....

Saga se vira para Juno...

-Você está preste a ver o terror da morte, já que voes não temem a morte, então vamos ver se não tem medo da morte.


Reiatsu de Saga começa aumentar novamente.

-liberar Concentração nível 2:( 4)(2x)

Off.
Estou no aguardo da resposta do Yui para continuar minha narração.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

//2° Ala// - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   //2° Ala// - Página 3 Icon_minitime1Sex 10 Dez - 21:38

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários


Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue300/300//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//2° Ala// - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   //2° Ala// - Página 3 Icon_minitime1Sáb 11 Dez - 2:42

Parei de atacar o espada , aquela luta estava praticamente ganha para mim... Por mais que não queria adimitir , aquele espada estava perdido , porque sem o selo que prendia minha reiatsu , meu poder era indiscutivelmente maior.

-Não vou perder meu tempo com um verme como você , que ao menos sabe lutar...

Passei o lado oposto ao da lamina da minha zanpakutou no meu pescoço... Meu poder diminuia e a tatuagem voltava a aparecer... Minha reiatsu estava celada novamente... Guardei minha espada na bainha e olhei para Saga , depois me virei e fechei os olhos , ficando atraz de Yui. Estava desapontado com aquele espada.

"Tomara que ele seja o primeiro a morrer para o Saga."

Pensei me afastando.
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu


Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue250/250//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue854/1000//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (854/1000)

//2° Ala// - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   //2° Ala// - Página 3 Icon_minitime1Seg 13 Dez - 17:17

Utsu ouvia bem as palavras de Saga...e baixando ligeiramente a sua guarda... retira-se par ajunto do capitão de camelia... e fala num tom serio...mantendo os espadas debaixo de olho...

- a menos que estejas a planear destruir esta ala inteira duma só vez sem deixar nem uma pedra de pé... peço desculpa mas não tenho intenções de me retirar, taichou...


Utsu empenhava a sua espada a frente do seu corpo... preparando-se para combater...
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários


Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue300/300//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//2° Ala// - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   //2° Ala// - Página 3 Icon_minitime1Seg 13 Dez - 18:09

Saga olha para Utsu
-hum... muita coragem você possui, mais ate quando vc irar ficar assim ? huahuauahua

Saga estava com a mão em seu rosto em posição aos seus oculos, ele da uma pequena ajustada, saga estava flutuando mais depois da menssagem de Utsu ele desse e coloca sua zampakutou na bainha.

-Kuro, nossa missão nesta sala esta terminada, vamos seguir em frente...
-Yui, cuida dos shinigamis aqui eu vou indo a frente, mantenha o radio ligado caso se eu morrer. huahuhauahu


Saga simplesmente ignora o arrancar, para ele não tinha motivos mais para lutar com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue250/250//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue854/1000//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (854/1000)

//2° Ala// - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   //2° Ala// - Página 3 Icon_minitime1Seg 13 Dez - 18:18

Utsu responde com um simples sorriso...baixando levemente a sua cabeça quando Saga responde...

- Espero que a coragem me não falte... quando mais precisar dela...

Fala para si mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue300/300//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//2° Ala// - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   //2° Ala// - Página 3 Icon_minitime1Seg 13 Dez - 19:48

Saia devagar , minha reiatsu estava instavel , pois o selo estava voltando e eu estava muito irritado. Escuto a conversa de Utsu e Saga.

Citação :
- a menos que estejas a planear destruir esta ala inteira duma só vez sem deixar nem uma pedra de pé... peço desculpa mas não tenho intenções de me retirar, taichou...

Citação :
-hum... muita coragem você possui, mais ate quando vc irar ficar assim ? huahuauahua

Saga estava com a mão em seu rosto em posição aos seus oculos, ele da uma pequena ajustada, saga estava flutuando mais depois da menssagem de Utsu ele desse e coloca sua zampakutou na bainha.

No primeiro momento fiquei mais irritado com a resposta do Utsu e espando quando vi a mão do Saga em seu rosto.

"Agora não Saga!"

Pensava com um pouco de receio... me lembrava de ter visto isso somente uma vez em suna. Meus pensamentos voltavam para Utsu.

"É... é melhor ficar aqui!"

Sumia e aparecia junto ao Saga , ficando atraz dele.
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue300/300//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//2° Ala// - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   //2° Ala// - Página 3 Icon_minitime1Seg 13 Dez - 20:17

Saga a frente de Kuro...
-Pois é Kuro quase que libero aquilo, seria muito perigoso para todos aqui, porque se sabe invoveria a todos aqui neste local, então é melhor seguirmos a frente e deixar para os novos shinigamis, nos olhos de Utsu já diz tudo ele que mostrar seu valor a todos este é o orgulho dele.

-É nosso orgulho nem precisamos falar muito...

Saga começa a sua caminhada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue300/300//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//2° Ala// - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   //2° Ala// - Página 3 Icon_minitime1Seg 17 Jan - 23:45

Yui até o momento não tinha exitado lutar porem trasmitia um ar de pensativo e calmo, meio a batalha saga saia de ação logo Yui Notava uma outra presença se aproximando..

- Nare! Makkiu-san.. Acho que temos compania! Dizia Yui fitando os demais arrankar que lutavam contra os respectivos vice..
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue600/600//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//2° Ala// - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   //2° Ala// - Página 3 Icon_minitime1Ter 18 Jan - 0:16

~~ Continuação da Trama Principal ~~
O desvendar
1° Parte



Os Espadas que até então levavam total vantagem sobre os shinigamis, que por algum motivo se mostravam fracos a verem as atuais forças dos Espadas lutavam quase que no seu limite, enquanto Yui Matsudaira e Makkiu Watanabe apenas observava os shinigamis se sacrificarem, por uma Irarquia que se renegavam a lutar, porem a luta mal fora concluida os espadas confusos olhavam para o alto dos pilares onde uma sombra os olhavam constantemente, Juno Abria um sorriso olhando para alto, Ultroha o reverenciava, os outros mal davam atenção, com um tom suave o ser emcapuzado entrava em gargalhadas, lançando cubos em direção dos espadas.
Brenhian olhava assustado.
- Droga Caja Negación.
Citação :

(Nota: Caja Negación: É um cubo dado aos Espadas usado para simular o campo de negação,
que é usado para punir seus subordinados quando necessário. O cubo,
quando usado em alguém, prende o individuo em uma dimensão alternativa
da qual não há escapatória. Os Arrancars mais poderosos, chamados de
Espadas, podem escapar apos um bom tempo presos.
)

Os espadas tentavam correr porem cada um é pego pelo cubo que foram lançados diretamento no seus pontos alvos os buracos em seu peito.
Sua existencia avia se desfeita na sala nenhum shinigami podia mais sentir suas reiatsus, o emcapusado olhava para os shinigamis e dizia em tom alto e bem claro...

- A passagem está livre! e suas presenças já foram confirmadas no las noches! ninguem mais devera atrapalhar a suas chegadas ao las noches! o nosso LIDER os espera!

Logo sua presensa já não estava mais surtida no local.
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue300/300//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//2° Ala// - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   //2° Ala// - Página 3 Icon_minitime1Seg 24 Jan - 22:48

Olhando para o ser encapuzado sorri mostrando um olhar sereno, voltava aos shinigamis dizia meio euforico...
- haaa! Otimo Utsu-kun! fique atento na retaguarda, vamos em direção a cupula ficarei na frente para qualquer coisa.
Yui colocava a sua mão em sua zampakutou, murmurava algo baixo somente para sua zampakutou, que vibrava e reagia.
*- Yui-sama entendido! * dizia Kuroi Tora.
Yui seguia para a proxima sala logo atraz os demais shinigamis.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue200/200//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue861/1000//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (861/1000)

//2° Ala// - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   //2° Ala// - Página 3 Icon_minitime1Ter 25 Jan - 4:34

Vendo toda aquela agitaçao na sua volta, e depois de o estranho encapuçado aparecer, e dizer "o nosso lider espera " Kurochi arruma sua zampakutou, e olhando para baixo sorri....

"...tsc....finalmente....Aizen....."

Kurochi olha em sua frente vendo seus companheiros se delocarem em direcçao ao seu novo destino...

-....finalmente.....vou poder ver....se ele pode fazer me....

Kurochi usa shumpo na direcçao do seu capitao, e dos outros....

"....encontra-la...."
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue300/300//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//2° Ala// - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   //2° Ala// - Página 3 Icon_minitime1Ter 25 Jan - 20:16

Yui seguia à frente dos demais Shinigamis normalmente, mas havia demonstrada algo que apenas Makkiu que se mantivera ao seu lado sem lutar poderia ter notado: alegria. A alegria de um sorriso com um olhar sereno que ficaram estampados no perfil do rosto de Yui enquanto ele olhava a figura encapuzada. Não era a a alegria da euforia causada por uma surpresa ou pela excitação da batalha futura, não, era a alegria de alguém satisfeito.

- Kuro e Naminato, eu cuidarei de seus ferimentos antes de seguirmos.

O jovem Watanabe começa com o Vice Cameliano que estava mais ferido. Enquanto tratava os ferimentos dele a mente do capitão vaga.

"Primeiro Menos de classes distintas nos atacam, depois os Arrancars são detidos...isto parece uma plano, mas de que tipo e acima de tudo que reação foi aquela Yui? Essa reiatsu, porque vocês está usando sua Zanpakutou de forma que ninguém perceba?"

Terminado o tratamento de Kuro, o capitão Watanabe volta a pronuiciar-se, mas desta vez sem parecer ouvir o que quer que lhe fosse dito.

- Cuidarei de Naminato agora. Pode ir Kuro.

Enquanto cuidava de Naminato, Makkiu negava-se a ceder a seus pensamentos. Ele preferia acreditar que havia uma razão para que mesmo sendo do tipo sensor não tivesse sentido a Reiatsu de Aizen até então, que era um plano do ex-capitão do quinto esqudrão.

- Está terminado Naminato. Vamos.

Desta vez a voz sempre serena parecia programada, automática.E antes que se pudesse perceber Makkiu, perdido em seus pensamentos, estava entre Yui e os demais Shinigamis. Por proteção? Ou por desconfiança?
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue300/300//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//2° Ala// - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   //2° Ala// - Página 3 Icon_minitime1Qui 27 Jan - 13:14

Toda aquela cena , fiquei sem entender nada. Também não me importava muito , agora não sobrou ninguém de interessante para lutar , e no fim , o espada que havia lutado comigo sumiu. Continuei andando junto aos demais , quando Makkiu fala comigo e Nanimato.

Citação :
Kuro e Naminato, eu cuidarei de seus ferimentos antes de seguirmos.

Meu corpo sangrava , mas não fazia muito meu estilo ser curado. Meu corpo estava quente e o sangue o mantinha preparado para outros desafios. Sem querer ser deseducado , falei com Makkiu continuando meu caminho junto com os demais.

-Taichou ... estou bem.

Liberava minha reiatsu em volta do meu corpo e vestia o resto da minha camisa que foi destroçada durante a luta.

"Não creio que será realmente assim."

Pensava enquantos meus olhos passavam por todo o local , mas se fixavam no capitão Yui. Após isso , fecho meus olhos e continuo andando.
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue300/300//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//2° Ala// - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   //2° Ala// - Página 3 Icon_minitime1Dom 30 Jan - 14:59

Makkiu estava agindo de uma forma estranha, Yui deslisa sua mão a tirando da zampakutou olhava makkiu sorrindo e dizia.
- O que ouve? Makkiu-taichou!
Voltava a olhar para frente correndo em direção a cupula estavamos agora em uma grande escadaria que parecia ser infinita.
- Otimo sinto cheiro de Hollow por perto... Mais especificadamente Vizard!, devemos continuar subindo as escadarias.
Dizia almentando seu shunpo e subindo as escadarias
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue600/600//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//2° Ala// - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   //2° Ala// - Página 3 Icon_minitime1Dom 30 Jan - 17:35

~~ Continuação da Trama Principal ~~
O desvendar
2° Parte

Os shinigamis avançan alguns se questionan por tal ato outros agem como se nada estivese acontecendo, porem isso tudo tinha algun sentido, seguindo caminho todos os shinigamis começaram a subir uma grande escadaria, Yui sente a presensa dos vizards provavelmente não estão tão longe assim, o clima era de disconfiança para alguns, algo estava por vim e não parecia ser boa coisa..
as escadas eram quase que infinitas, levando exatamente 30 minutos para chegar ao seu final, quando todos se deparam em uma grande sala obscura, o local continha 3 tronos relusentes, um grande tapete vermelho que se estendia até o trono o local era cercado por grandes pilares, Akane Izume estava acorrentada e presa entre a parede proximo dos tronos, aparentemente desacordada, ao fundo um cenario parecido com uma garganta aberta mostrando o mundo real, uma grande pressão é botada perante a sala.


________________

Off: descreva sua subida ao local a conclusão do post devera ser feita na cupula.

Link:
A Cúpula

Aguardem a postagem na cupula para efetuar a postagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue300/300//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//2° Ala// - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   //2° Ala// - Página 3 Icon_minitime1Seg 31 Jan - 13:06

Makkiu seguia atrás de Yui, o olhar sereno do capitão estava cerrado e mais parecia com o de um lobo que silenciosamente se prepara para um bote. Matsudaira notara isto e enquanto avançava pelas escadarias pergunta:

Citação :
- O que houve? Makkiu-taichou!

Makkiu não responde estava perdido demais em seus pensamentos que começavam a divagar diante da sensação de Reiatsus "conhecidas".

"Essa Reiatsu, são os..."

Citação :
Ótimo sinto cheiro de Hollow por perto... Mais especificadamente Vizard! Devemos continuar subindo as escadarias.

"Os Vizards... por suas Reiatsus não devem ter lutado desde que nos encontramos. Estão ambos, Shinigamis e Vizards, os inimigos de Las Noches avançando para a cúpula sem qualquer obstáculo. Uma armadilha?

Yui então aumenta o ritmo de seu Shunpo e como que em uma perseguição Makkiu faz o mesmo. O jovem Watanabe não podia mais ignorar seus pensamentos.

"Yui, porque a pressa? Você parece confirmar as minhas suspeitas a cada momento."

Kuro parecia querer ultrapassar os capitães e Makkiu seguia Yui em frente para o fim da escadaria.

Ir para o topo Ir para baixo
Kayros
Sexta Espada
Sexta Espada
Kayros

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue300/300//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue800/800//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (800/800)

//2° Ala// - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   //2° Ala// - Página 3 Icon_minitime1Qui 13 Dez - 20:37

Eu estava entediado e entrava na 2ªala,na esperança que algum dos espadas rebaixados puxasse briga.meu número entre os espadas era o mais alto e eu poderia ser considerado facilmente o mais fraco dentre eles.a chance perfeita para quem quizesse voltar a elite.mas não era assim tão simples pois meu poder era a fúria que explodia dentro de minha alma,que literalmente era minha essência.não sucumbiria tão facilmente e ai daqueles incautos e ousados o bastante para enfrentar-me.
Caminhava tranquilamente entoando versos de poetas mortos e canções de guerra nórdicas,as vezes sem respeitar a passagem de uma para outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Érion Constantine
Tres Espada
Tres Espada
Érion Constantine

Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue300/300//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//2° Ala// - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   //2° Ala// - Página 3 Icon_minitime1Sex 21 Dez - 0:23

Em pensar que o maldito do Nuero me deixaria à frente da situação, continuei a caminhar, sem a minha zanpakutou, pelos corredores de Las Noches, até chegar na segunda ala. Vários pilares, alguns sinais de destruição, decorrentes a batalhas... e uma presença. -É fraca, mas interessante. Era o único e definitivo pensamento que tive, até vê-lo lá, andando, cantando sabe-se lá o quê. Revelei minha presença, coisa que nunca costumo fazer. Apenas para chamá-lo a atenção. -Era de se esperar, achar alguém por aqui. só me admiro tê-lo encontrado. Disse para o "cantor", enquanto estava na posição de cócoras, em cima de um dos pilares. A visão panorâmica era divina. Poderia matá-lo em um piscar de olhos, se ele não servir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayros
Sexta Espada
Sexta Espada
Kayros

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue300/300//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue800/800//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (800/800)

//2° Ala// - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   //2° Ala// - Página 3 Icon_minitime1Sex 21 Dez - 14:28

No meio de uma canção nórdica,eu senti algo diferente.um poder superior aos privaron espada que habitavam aquela ala decrepita e deveriam estar se escondendo mediante minha passagem.
Não,eu não era arrogante.não aquele extremo.apenas deduzia que se escondiam pois não encontrara com ninguém.mas não era hora de pensar nisso.a presença tinha reiatsu superior a eles e odiava admitir,superior a minha.
Olhei imediatamente para o local onde ele se manifestara e suspirei.se fosse eu,seria perfeito para um golpe.mas possivelmente eu não era uma presa.
-Muito bem,chamou minha atenção.o que quer de mim?
Não me importei em levar a mão a minha zampakutou oculta em minhas vestes.não era preciso pega-la.minha voz normalmente era agressiva e nesse momento,não estava diferente.mas liberar a ressurrection era perda de tempo.afinal,se o poder dele era superior na forma atual,quanto não aumentaria na ressurrection?o que não significava que não a utilizaria se fosse atacado.
Ir para o topo Ir para baixo
Érion Constantine
Tres Espada
Tres Espada
Érion Constantine

Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue300/300//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//2° Ala// - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   //2° Ala// - Página 3 Icon_minitime1Sex 21 Dez - 22:35

Citação :
-Muito bem,chamou minha atenção.o que quer de mim?

A voz foi agressiva, mas sua postura estava passiva. Continuei na mesma postura, mas não demorou muito para descer de cima do pilar. -Acalme-se, eu apenas estou de passagem. Ele parece não gostar da minha presença, mais a personalidade dele me fez conluir o que imaginei. -Nuero me pediu para dar uma volta e visitar um certo alguém. Basicamente uma missão. Fui caminhando, em direção a ele. O caminho, por trás dele, era a continuação até... a é, eu tenho aptidão para abrir uma garganta. Foi ai que parei, ficando a uns 5 longos passos dele. Com o meu dedo mindinho direito, toquei no ar e, em míseros segundos, a garganta se abriu. -E, ir para lá, sozinho, sabendo que me divertirei, ficaria melhor, se eu levasse mais alguém comigo. Adentrei parcialmente na garganta. Ainda me deu vontade de olhar para trás. -Então, você vem? Vamos lá, somos do mesmo time. O convite havia sido feito. Era só esperar pela resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayros
Sexta Espada
Sexta Espada
Kayros

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue300/300//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue800/800//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (800/800)

//2° Ala// - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   //2° Ala// - Página 3 Icon_minitime1Sáb 22 Dez - 1:54

Eu sorrio diabolicamente a cada palavra daquele arrankar.era justamente o que eu procurava.a chance de me divertir.
-Simples e direto.gosto disso,irei com você e o ajudarei em seu divertimento.
A voz naturalmente agressiva estava um pouco mais grave e firme e evidenciava meu entusiasmo.não era capaz de andar naquele momento então corri para me unir a ele na garganta.
-sou o espada mais fraco nesse momento,o nono espada Kayros.mas alguém em sua posição deve saber como nossa classificação muda eventualmente,certo?
Antes que a garganta terminasse de fechar eu já tinha dito aquilo,em uma hostil apresentação.nada tinha contra aquele arrankar,nem sequer pensara em tirar-lhe a posição.era simplesmente a ira falando e crescendo em meio ao ressentimento de ser considerada fraca.
Ir para o topo Ir para baixo
Érion Constantine
Tres Espada
Tres Espada
Érion Constantine

Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue300/300//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//2° Ala// - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   //2° Ala// - Página 3 Icon_minitime1Sáb 22 Dez - 23:58

Citação :
-Simples e direto.gosto disso,irei com você e o ajudarei em seu divertimento.

-Perfeito. Disse imediatamente. A garganta estava iniciando o fechamento e o Arrankar, novamente, dizia...

Citação :
-sou o espada mais fraco nesse momento,o nono espada
Kayros.mas alguém em sua posição deve saber como nossa classificação
muda eventualmente,certo?

Aquela informação eu já tinha. Mas da forma que ele dizia, a hostilidade...
-É, eu sei. Mas não é sendo o nono, que não lhe dêem, ou até mesmo, você mesmo consiga a credibilidade que realmente mereça. A garganta se fechou. -Pra falar a verdade, eu sei tanto dessa informação, que posso lhe jurar que, futuramente, ocorra alguma mudanças. Kayros é o exemplo de determinação e destemor. Sentia o perfume da reiatsu que exalava e, ao mesmo tempo, o outro cheiro que ele transmitia. E eu podia ter certeza: não era de medo, como um cão sente, quando alguém demonstra medo para com o animal.-Aliás, o seu cheiro é bastante agradável. Mataria Kazuma, meu servo, com apenas um golpe. Meu nome é Érion e... com a minha mão esquerda, retiro os meus cabelos das costas e os repouso em meu ombro, do mesmo lado. -...eu sou o nº5.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayros
Sexta Espada
Sexta Espada
Kayros

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue300/300//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue800/800//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (800/800)

//2° Ala// - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   //2° Ala// - Página 3 Icon_minitime1Dom 23 Dez - 13:46

Meu sorriso diabolico se prolonga ao ouvir aquelas palavras e ao ouvir o número do espada minha reiatsu se aviva um pouco mais.era incentivador alguém na posição dele pensar dessa forma,e dava a certeza de que eu não estava diante de um tolo megalomaniaco que acreditava que um poder era absoluto.
Não me ressinto em acenar afirmativamente com a cabeça.desde meu estado hollow a ira em mim era grandiosa o bastante para me fazer galgar as posições até chegar ali.
-Agradeço-lhe a chance de sair de las noches,estava tedioso ali.o individuo que irá buscar,será trazido vivo ou morto?
Mesmo com a postura que eu assumia,com o olhar distante e os braços já cruzados,eu parecia hostil e um tanto zangado.talvez pelo sorriso que não retirara do rosto.a reiatsu vibrante reforçava a idéia de que eu era um guerreiro e não era preciso um peskis para nota-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Érion Constantine
Tres Espada
Tres Espada
Érion Constantine

Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue300/300//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//2° Ala// - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   //2° Ala// - Página 3 Icon_minitime1Qua 26 Dez - 2:59

Citação :
-Agradeço-lhe a chance de sair de las noches,estava tedioso ali.o individuo que irá buscar,será trazido vivo ou morto?

A Pergunta me fez lembrar de que eu não iria me divertir, completamente. -Infelizmente, teremos que trazê-lo vivo, mas não quer dizer que não possamos matar os atrevidos. Mas, claro, não podemos chamar atenção. Precisamos capturá-lo, sem que outros vejam. Eles, com certeza, notarão a ausência do alvo, mas até lá, estaremos de volta.

O caminho que percorríamos seria tranquilo, se o meu companheiro de "passeio" não estivesse, a todo instante, hostil. Sua reiatsu elevava-se gradativamente, em certos momentos do percurso. -Acho que já estamos chegando e me parece que estás mais preparado do que eu. Qualquer coisa, eu serei seu radar, caso sejamos detectados.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue300/300//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//2° Ala// - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000//2° Ala// - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//2° Ala// - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   //2° Ala// - Página 3 Icon_minitime1Dom 19 maio - 17:02

*Quem estiver aqui e ainda queira interpretar, interpretem que sentem o
local chacoalhando e um massivo poder que, aos poucos, vão parando*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




//2° Ala// - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   //2° Ala// - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

//2° Ala//

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Covil das Três Cifras-