Versão 3.0 - Time Break
A Cúpula GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
A Cúpula GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A Cúpula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Sousuke Aizen
NPC
NPC
Sousuke Aizen

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/01/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue600/600A Cúpula Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Sáb 14 Ago - 16:07

Las noches é uma enorme fortaleza que pode ser vista por milhas no
Hueco Mundo. É constituída por um edifício principal com uma cúpula no
centro rodeada por várias grandes torres e pequenas construções. No
topo da cúpula existem seis pequenas torres (ou como ele as aparecem), que parecem conter áreas como o trono do líder, as salas dos Espada e sala de reuniões. Além disso, há um calabouço, com um grande tapete do oriente médio com o fundamento de que está virada para fora, bem como aqueles usados em salas de oração islâmica. Como tudo no Hueco Mundo, o edifício principal é cor branca.

Las noches é claramente o maior edifício do universo espiritual, parecendo tão grande quanto (se não superior) a Seireitei na Soul Society. Devido ao seu enorme tamanho, leva cerca de três dias para se deslocar de um local para um portão.

No interior de Las noches há uma cúpula similar ao mundo real, que é o
único modo de ser ver a luz do dia aqui. A posição das prefeituras no
interior do palácio também pode ser ajustado, permitindo a um funcionamento deles para dirigir os movimentos dos invasores.

Devido ao seu imenso poder, Espada de Rank 4 ou superior estão proibidos de liberar suas zanpakutous dentro Las noches.



A Cúpula Hueco

É como hall de entrada do Las Noches, após atravessar é o primeiro lugar onde se vê, repleto de corredores, e um deles leva ao Salão de Reuniões.
Ir para o topo Ir para baixo
Sousuke Aizen
NPC
NPC
Sousuke Aizen

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/01/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue600/600A Cúpula Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Dom 22 Ago - 16:37

Akane Izumi , vice de Crisântemo agora fora capturada por Aizen novamente em busca da chave real que Yamamoto concebeu para guarda de Akane, todos estão numa grande sala negra com pilares gigantes e ao seu fundo um trono onde Aizen estava sentado, ao seu lado Gin e Tousen ao redor estavam 4 espadas, Juno, Brenrian, Ultroha e bluw, os espadas que junto com Aizen Invadiram a soul society e mostraram que não são de brincadeira depois de derrotar os capitães e vice capitães da soul society...

- Akane Izumi! Quando te criei foi para um único propósito destruir Yamamoto e recuperar a chave real para mim! Porem você se desligou completamente do hueco mundo sem dar satisfações muito menos explicações sobre os fatos...
Aizen se cala olhando para Akane...

- Me de o Objeto! Diz Aizen se aproximando de Akane...
- Eu lhe dei poderes e da mesma forme que lhe dei posso tira-los não me provoque senhorita Akane Izumi pois se está aqui hoje deve me agradecer pois foi eu que lhe estendi a mão... seu mestre sou eu e não Yamamoto a qual você pegou tanto afeto...


Aizen estende as mãos porem Akane continuava agachada sem nenhuma palavra, com as mãos estendidas Aizen se vira dando um tapa na cara de Akane que se desloca do local sendo arremessada contra a parede do castelo Lãs Noches...

- Gin cuide disto para mim! Diz Aizen sentando em seu trono...
Ir para o topo Ir para baixo
Akane Izumi
NPC
NPC
Akane Izumi

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue100/100A Cúpula Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Dom 22 Ago - 16:43

Akane escutara todas aquelas palavras vinda do senhor Aizen o novo regente do hueco mundo..

- Agradeço senhor Aizen por ter me criado porem não é o tipo de vida que queria levar, na soul society as coisas são diferentes, creio que neste exato momento me sacrificaria pelos shinigamis... Enquanto o objeto eu já não o possuo mais....

Akane fecha os olhos relembrando o seu passado....

- Está tão frio aqui e solitário! Dizia uma garotinha agachada sobre as dunas do deserto do hueco mundo... era como uma Humanóide porem com ossos sobre os braços como escudo e asas em forma de ossos...

- Eii está solitária pequena pegue isto.... Cero!

Um imenso Cero era lançado contra a garota que toma a colisão do grande poder lançado pelo hollow...

- Você não é um hollow comum a julgar pela sua aparecia você é um vasto lord ou acima.. o que quer!!!

- Garota ingênua... o que quero Poder.. muito poder e acima de tudo Evoluir e me tornar mais poderoso!!!

- Evoluir!!! Eu não posso morrer aqui ainda tenho sonhos a serem realizados quero ser como os shinigami pessoas que trazem a paz... não quero morrer.... haaaaaaaaaaa!!!!! Dizia a garota em pânico..

O grande Hollow parte para o ataque quando uma espada o parte ao meio... um homem de cabelos cor de mel e óculos estendia as mãos para a garota...

- Ola sou sousuke Aizen posso saber o seu nome!
- Akane... Akane izumi...
Com as mãos estendidas Aizen dia...
- venha comigo e eu tornarei seus sonhos em realidades basta seguir minhas ordens e me obedecer e tudo que quiser você o terá...

Akane recebia um grande Impacto despertando e voltando a si...

- Aizen... meus sonhos não se tornaram realidades e sim pesadelos! Nunca quis me tornar isso o que sou hoje! Sua capanga... vejo que você é um homem totalmente sem escrúpulos..

- Não lhe darei o Objeto muito menos falarei onde ele se encontra... se quiser acha-lo vá você mesmo atrás dele pois não direi uma só palavra, os shinigamis são seres fortes e garanto que eles não se renderam para você.... você é sujo não sabe ter limites... até mesmo eu que já fui um hollow tenho mais bondade e respeito pelos shinigamis do que você que um dia já fez parte deles... mesmo se escondendo atrás desse Objeto que você cria tudo.. seu espírito ainda sim é de um shinigami assim como o meu que ainda é de hollow... não me rendarei a você!


Logo Akane recebe um grande impacto no peito Gin a atava com sua zampakutou que esticava...

Akane bate contra a parede novamente desta vez caindo inconsciente...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue600/600A Cúpula Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Dom 30 Jan - 18:35

~~Continuação da Trama Principal~~
Saga:
Hueco Mundo - O desvendar da Perfidia 1° Parte

O local havia sido evacuado um grande tapete vermelho escondia as marcas de sangue deixadas no local, um tom sobrio com o fundo de uma garganta aberta mostrando mundo real , logo atraz dos grandes tronos e ao seu lado Akane Izume acorrentada e presa entre a parede aparentemente desacordada.
Um suspiro e ao lado dos tronos 3 sombras se mantinham paradas a pressão espiritual era grande na sala deixando qual quer um com uma grande falta de respiração querendo cair de joelhos ao chão.
- E não é que todos eles vieram mesmo! não é Aizen-taichou...
dizia uma voz serena.
Vizard e Shinigamis novamente se encontraram, e o mais estranho era que cada sombra não estava sentada e sim uma ao lado de cada trono como se aguarda-se algo ou alguem.
os vizards estavam um poco a frente dos shinigamis ficando entre as sombras sobre as poltronas e os shinigamis a suas costas.

continua.....



Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue300/300A Cúpula Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Dom 30 Jan - 20:16

A escadaria era gigantesca , o olhar de cada shinigami era incomodo para mim.

''Esse clima tenso... tanta preocupação..."

Fechei meus olhos para nao ter que olhar mais para todos a minha volta , apenas corria seguindo meu capitão Saga e o capitão Yui. Meu corpo parava de sangrar , minha reiatsu tornava minha regeneração um pouco mais rapida ... mas nem comparada com o espada que eu tinha acabado de lutar.

Passo por passo sentia a reiatsu daquela cúpula almentar. Ainda estava concentrado e focado , mas sentia uma vontade descontrolada de rir.

"Finalmente."

Conseguia ver o fim da cupula , usando um hohou fui o primeiro a chegar no local. Fiquei sufocado com a reiatsu , nao conseguia ver direito nem me focar... apenas consegui ver a Akane Izume presa.

"Uma armadilha??"

Sorri levemente , sem esperar os demais usei ou'''tro shumpo retirando minha zanpakutou da bainha e bati sua lamina com força na corrente... parecia que ela não ia se partir. Soltei um pouco de reiatsu a ponto que ela rachou.... com a espada na minha mão direita , puchei Akane e a corrente arrebentou... O mais rapido que pude usei um hohou para traz , chegando do lado do grupo novamente. A coloquei no chão com cuidado. Me controlava para aguentar aquela reiatsu. Consegui olhar a minha volta com mais calma. Os vaizards tambem estavam ali. Guardei minha zanpakutou e falei com o grupo.

-Alguem que entenda de cura veja se ela está bem!

''E agora?!?! O que mais vai acontecer??''

Pensava curioso.


Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue300/300A Cúpula Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Seg 31 Jan - 1:46

Evy logo quando adentra uns cinco passos do lugar, ela percebe toda uma cena. Não era preciso muito talento para ver. O lugar era sinistro. A pressão espiritual era muito maior. Evy se sentia estranha como se a qualquer momento suas pernas pudessem ceder. Mas isso não aconteceu e a pequena deu passadas fortes em direção ao centro, alias eram os únicos ali ate o momento, depois dos próprios anfitriões. O grupo vinha logo atrás dela. Todos próximos e muito atentos.

Ao topo do que parecia um “mini palanque” onde tinham três tronos Evy percebia três sombras. Ao lado destas mais três. Evy então vê Akane acorrentada ao lado extremo, parecia completamente inconsciente e muito ferida. A pequena não sente nem um pingo de dó sequer da bela dama. Elas não eram lá muito “amigas”.

“Magrela sem sal... Tsss, se minha missão não fosse te salvar hoje, eu seria capaz de fazer completamente o oposto.” Pensa a pequena olhando-a e desviando-se para o resto.

Ela também via o que parecia uma garganta aberta para o mundo real.

“O que pretendem?”

Não demora muito e logo os Shinigamis chegavam atrás. Evy escuta um comentário de um dos anfitriões da sala. Ela os olha maldosamente. Não estava gostando de nada daquilo. Talvez tivesse sido uma completa loucura.

Logo Evy sente um vento passar ao seu lado. Um vulto que ela pode ver com clareza. Era Kuro, pelo cheiro, a reiatsu, o tamanho do corpo e todas as outras características, ela tinha certeza. Seu coração bateu mais forte. De fato ela não podia controlar isso. Ela apenas o segue com o olhar vendo-o retirar Akane de onde estava.

“Maldita seja...” Evy não podia controlar seu emocional interiormente, mas por fora era a simples Evy de sempre, só seu olhar havia mudado, e poucos perceberiam isso. Horas ele era doce, ficou assim ao ver Kuro e quando olhava os companheiros do grupo. Horas era severo e ardente, petulante e maldoso. Este era quando olhava para os oponentes e Akane que bem lá no fundo, era sua maior inimiga.

“Baka! Não sabe se controlar mesmo. Poderia ter morrido!” Pensa Evy ao ver Kuro com Akane nos braços, os dois a salvo por hora.

-Dê-me ela aqui. –Diz a jovem sem olhar para Kuro. –Ela é nossa responsabilidade. -Murmura alto o suficiente para só Kuro e alguns ouvirem. –Rei! Pegue-a. - Diz sem ao menos olhar o amigo. Evy já voltava a olhar os inimigos à frente.

-Não temos mais nada a fazer aqui. Já estamos com o que queremos. Pelo jeito se desfizeram muito dela, não devem se importar de que a levemos... –Comenta ironicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue300/300A Cúpula Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Seg 31 Jan - 2:24

Krimer que estava na retaguarda atento a qualquer coisa depois de perceber os riscos que corria, logo chegava mais um atrasado, e então Krimer percebia que finalmente estavam chegando ao fim daquela Escadaria gigante
"Que beleza, espero que seja só um lugarzinho pra descansar"

Ansioso, Krimer corria esperando algum lugar calmo e que seja apropriado para um descanço, mas ao chegar ao local, Krimer tem a decepição de encontrar praticamente o Inferno, ficava parado e sem se mover um bom tempo, quando depois começa a raciocinar
"Que diabos é isso?"

Reparando nos detalhes, via um Homem correndo que nem doido indo libertar uma garota que estava acorrentada, olhando ao redor reparou em três "Tronos" com especies de sombras do lado, então a primeira a mover-se era Evy, que ia andando até o Homem e a Garota, queria que a deixa-se com ela e ordenava a Rei que a pegasse
"Eu devia ter prestado atenção no que era pra fazer aqui, vim salvar alguém que nem conheço?"

Enquanto olhava ao redor do local procurando algo que tenha lógica, Krimer observa mais gente que aparentam ser Shinigamis e entre eles alguns até conhecidos, então começava a perceber a situação desesperadora que havia ali

Krimer: Que coisa....
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue300/300A Cúpula Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Seg 31 Jan - 13:43

O que Makkiu estava esperando acaba acontecendo: Kuro apressa-se e passa por ele e Yui. Os planos do capitão Watanabe precisam ser mudados, embora ele, um Shinigami sensor capaz de sentir qualquer reiatsu a quilômetros, já estivesse acostumado com a energia do local que já não lhe fazia efeito não seria assim com os demais.Kuro havia recebido tratamento mesmo que a contra gosto, mas ainda assim teria mais problemas com o lugar do que os outros.

O vice capitão salva uma garota enfraquecida provavelmente por tortura e os Vizards que já haviam chegado ao lugar começam a se manifestar. Três Reiatsus mais a frente, postadas em espera revelam-se ao lado de tronos quando o capitão avança passando a frete de Yui.


" Yui...humpf. Um capitão desaparecido!"

Makkiu não conseguia pensar me outra coisa. Os boatos do desaparecimento de um capitão que ouvira quando bebeu com um antigo amigo, Rapuhaeran, vinham a tona. Tudo se encaixava, mas havia uma última peça faltando: porque haviam três tronos?

"Não! Que seja um Vizad, que sejam os Vizards. Que eu esteja errado ou então... qualquer um menos aqueles dois, mas se forem eles não quebrarei a promessa que os fiz. Chega de dúvidas."


O ar mudara. As dúvidas desapareceram. O olhar sereno agora era frio. O mais jovem dos três capitães dirigia-se a líder Vizard, aproximando-se de Kuro.

- Você não acha estranho que a tenham mantida viva quando já não tinha importência? Ou acha que mesmo sendo útil eles não a protegeriam? Vocês não lutaram em Las Noches não é?

Até o tom de voz costumeiramente sereno agora era gélido. A lider Vizard demonstrava uma certa irritação em sua Reiatsu além de um olhar diferente que focava em Kuro.


- Alguns de nós entraram em combate dentro do palácio, mas foram interrompidos por um Arrankar. Não sei seu nome e nem sequer a conheço, mas você há de convir que é muito prático reunir todos os inimigos em um lugar que você controla.

Perguntas que mais pareciam retóricas evidenciavam nas entrelinhas uma palavra: armadilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue300/300A Cúpula Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Ter 1 Fev - 2:21

Rei entrara atento como era seu costume.
Nem precisava ser esperto para entender uma coisa simples:
das três sombras que emanavam aquela reiatsu absurda,um era o antigo taichou...
AIZEN SOUSUKE!!!
Era o único nome pronunciado até ali.
E as sombras não estavam nos tronos,o que significava que eram subordinados a seus possuidores.
Kuro retira Akane de suas correntes e logo Evy dava sua ordem.
Em um movimento rápido Rei se coloca ao lado de Kuro e toma Akane no braço esquerdo.
-Não interfira,se possivel.
As palavras frias e simples chegam quando Rei segurando Akane já havia voltado a seu lugar ao lado dos vaizards.
-Cure a Evy-chan.seja como for,não responderá nada nesse estado.será só um fardo.
Nesse instante um shinigami resolve falar.
Citação :

- Você não acha estranho que a tenham
mantida viva quando já não tinha importência? Ou acha que mesmo sendo
útil eles não a protegeriam? Vocês não lutaram em Las Noches não é?


Até
o tom de voz costumeiramente sereno agora era gélido. A lider Vizard
demonstrava uma certa irritação em sua Reiatsu além de um olhar
diferente que focava em Kuro.



-
Alguns de nós entraram em combate dentro do palácio, mas foram
interrompidos por um Arrankar. Não sei seu nome e nem sequer a conheço,
mas você há de convir que é muito prático reunir todos os inimigos em um
lugar que você controla.

-Grande conclusão.é certo que é uma armadilha.Não enfrentamos nenhum oponente porque também fomos interrompidos por um vulto,que não acho que seria um arrankar.mas também deveria se perguntar o motivo de NÓS termos sido poupados.
Rei não reagia a reiatsu imensa que dominava o lugar,e a enfâse na palavra nós indica que não estava se referindo aos vaizards mas a todos os que adentraram aquela sala.
-Quem estão esperando,Sousuke Aizen,Kaname Tousen e Ichimaru Gin?
Dessa vez a pergunta era direcionada as sombras.
Rei não tinha mais dúvidas de que aqueles eram os três capitães renegados da antiga soul society.
Mas tinha certeza de que não poderiam simplesmente sair dali com Akane.por mais que ele quizesse isso.
Alguns vaizards presentes nem tinham idéia do que acontecia ali,e não entendia porque Evy os convocara.certamente seriam mortos ou dominados por seus lados hollow.
Era incrivel que a lider vaizard houvesse permitido que eles estivessem ali,em pleno hueco mundo sem sequer poderem controlar seu poder vaizard.
Rei não falara antes,mas sabia que esse descontrole poderia torna-los novos inimigos a qualquer instante.
Ainda assim,aquilo não o preocupava tanto quanto a outra idéia que passou por sua mente.
Ir para o topo Ir para baixo
Cid
Lendários
Lendários
Cid

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue300/300A Cúpula Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Ter 1 Fev - 14:26

O momento era tenso e o clima estava pesado, seus olhares e mentes estavam mais aguçadas do que nunca. Todas as peças estavam em seus lugares apenas esperando que o jogo começasse, agora estava na hora de acabar com as duvidas crueis e com toda a discussão banal, cada um que chegava se punha a fazer algo, muitos simplesmente ficaram olhando para as três sombras sabendo que uma delas é a de Sosuke Aizen, porem isso só o torna tambem uma peça pequena de um jogo muito maior.

- Sigh... Tô atrasado...

A garganta atráz dos tronos tinha dois propósitos simples, porem, seus propósitos só seriam revelados no momento propicio para que não hajam falhas nos planos, todas as peças tinham de estam em seus lugares, e logo seria revelado que aquela garganta tinha como um de seus objetivos trazer mais uma peça ao jogo, uma peça rustica e suja, que já não entra em campo de batalha a tempos mas que pode virar o jogo sempre que utilizada.

Um vulto preto e branco surge na garganta, andando com passos curtos e precissos, suas pasadas são leves, quase inauditiveis, sua presença é nostálgica a muitos porem tambem é pessada e faz tremer as pernas dos mais fracos, ele se aproxima revelando vagarozamente suas formas e cores, não mudou muito desde a ultima vez que esteve em foco, apenas seu olhar porem isso é algo que nem mesmo os que o conhecem a anos identificariam com facilidade.

Sua pele é clara como as nuvens, seus cabelos brancos e longos se apoderam da atenção por um momento, seus olhos são da cor da lua porem mais calorosos, suas roupas pretas já são sua marca registrada juntamente com sua bainha longa de espadas duplas, sua expressão é serena e calma e seu olhar é voltado aos shinigamis e vaizards que olham para os tronos esperando que algo aconteça.

(apenas link pois a resolução ficou muito grande e não gostei muito desse desenho logo vou fazer outro)
https://2img.net/r/ihimizer/img87/5786/shinigamis.gif

Cid - Olá gente, quanto tempo não nos vemos.

Um momento de silençio toma o local, tudo indica que seja mas é como se não pudesse ser, Cid, ex-capitão foragido da soul society estava lá sobre o palanque junto a Aizen, nada mais fazia sentido, quando não parecia que podia ficar pior, Cid caminha sobre o palanque dirigindo-se ao trono da direita onde uma luz revela que a sombra que estava lá era Ichimaru Gin.

Cid - Pensei que estava atrasado e na verdade estou adiantado, espero não estar estragando o show

Sem hesitar ele senta no trono tendo Gin atras dele, Cid começa a olhar para os que estão ali como que procurando alguem, ele desliza o olhar sobre todos ali na cupula recostado em seu trono.

Cid - O que você ainda tá fazendo ai em baixo!?

Cid parece falar com alguem, porem seu olhar é neutro, ele não revela quem deve subir no palanque e se juntar a ele...

As peças estavam indo para seus lugares e finalmente o show iria começar.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.furrybrasil.org
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue300/300A Cúpula Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Ter 1 Fev - 17:09

Como resposta a minha pergunta Cid um antigo taichou da soul society se revelava e sentava em um dos tronos.
Rei não estava aliviado,nem poderia ficar sabendo que aquele capitão os havia traido.
Rei segurou Yarachi mais forte pronto para saca-la.
Sua vontade era de atacar a todos os presentes,mas sabia ser suicidio o fazer sem entender toda a situação.
Quando a voz de Cid se dirige a um dali,Rei agradece por ter ficado mais cauteloso do que quando saira da soul society.
"Se tivesse que apostar em alguém no nosso grupo diria que os que chegaram atrazados poderiam ser traidores.mas nenhum deles sequer se compara ao meu poder.subjulgar Aizen e os outros dois taichous?impossivel.Do nosso lado somente dois vaizards seriam capazes de algo assim.Evy-chan e Scroll,que recentemente se revelou como vaizard.somente eles mostraram possuir poder igual ou superior ao meu."
Os pensamentos de Rei se interrompem quando tenta lembrar do treinamento da torre de Scroll,o vaizard simplesmente não conseguia se recordar de nada além do nome Seikuken.
Os outros não tinham como notar a estranheza de Rei a isso pois o vaizard permanecia tão frio e sem reação quanto sempre.
A luta contra Pandora ao lado de Saga era muito mais simples de se recordar,porém...Rei sabia que fora responsavel por deter a criatura enquanto Saga entendia melhor suas habilidades e finalizara com sua bankai.
Mas não se lembrava de como lutara.
Rei tinha uma mémoria surpreendente e se lembrava de quase tudo de sua vida,mas aqueles pedaços eram vazios.
Agora restava esperar para ver quem se assentaria nos outros dois tronos.
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue300/300A Cúpula Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Ter 1 Fev - 17:45

Citação :


-Grande conclusão.é certo que é uma armadilha.Não enfrentamos nenhum oponente porque também fomos interrompidos por um vulto,que não acho que seria um arrankar.mas também deveria se perguntar o motivo de NÓS termos sido poupados.

-Quem estão esperando,Sousuke Aizen,Kaname Tousen e Ichimaru Gin?

O Vizard que momentos antes havia se dirigido ao jovem Watanabe, tentando nas entrelinhas, desenrolar uma troca de informações agora mostra-se tenso diante da resposta de sua pergunta que surgi na forma de um ex-capitão.

- Você deve ter entendido o que eu realmente quis dizer agora. A armadilha é uma traição.

Voltando-se agora para os companheiros de missão o capitão continua:

- Vocês não são meus inimigos então posso pedir-lhes que tenham cuidado. Agora os tronos vão ser ocupados, não é mesmo Yui?

O tom frio de Makkiu dava o alerta, mas na última palavra: o nome de seu antigo amgio e companheiro de treinamentos, Yui, soara debochado e irônico. Era chegado o momento do capitão confirmar suas supeitas ou livrar-se delas.
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue300/300A Cúpula Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Ter 1 Fev - 21:18

Consegui resgata-la , e ainda continuei vivo. Era um bom
sinal . Me sentia mais tranqüilo em relação as reiatsus gigantescas do local ,
mas uma me chamava a atenção , Evy.





“Porque de uma hora para outra...”





Meus pensamentos são interrompidos quando ela se aproxima , parecia
um tanto irritada , ou incomodada , algo do tipo. Fiquei sem entender.





Citação :
-Dê-me ela aqui. –Diz a
jovem sem olhar para Kuro. –Ela
é nossa responsabilidade.





“Fria...”





Parecia estar incomodada comigo. Não gostava de ver uma das únicas
pessoas importantes para mim, estar assim por minha causa. Mas
aquela não era a hora de explicações, algo realmente estranho poderia acontecer
a qualquer momento.





Quase no mesmo momento, não pude deixar de prestar atenção no
taichou Makkiu se aproximando de Evy e de mim. Conseguia escutar suas palavras claramente.


Citação :

Você não acha estranho
que a tenham mantida viva quando já não tinha importência? Ou acha que mesmo
sendo útil eles não a protegeriam? Vocês não lutaram em Las Noches não é?



Alguns de nós entraram
em combate dentro do palácio, mas foram interrompidos por um Arrankar. Não sei
seu nome e nem sequer a conheço, mas você há de convir que é muito prático
reunir todos os inimigos em um lugar que você controla.






Fazia sentido aquilo para mim. Estava obvio, mas não havia o
que se fazer. Apenas esperar os segundos, que naquele momento, eram lentos de mais.





Juntando-se a isso, aparece Rei, foi um tanto grosso da parte
dele como se dirigiu comigo.





Citação :
-Não interfira,se possivel.





“Idiota.” Pensei





Eu realmente não dava a mínima para o que ele havia falado. Um
vaizard que não tem poder nenhum sobre mim e minhas ações , com uma reiatsu
quase insignificante. Devo admitir que fiquei um pouco incomodado. Coloquei
minha mão direita sobre minha zanpakutou que estava guardada.





“A essa distancia consigo fazer um corte rápido que sua
cabeça vai rolar e ele nem vai sentir.”






Tentava me segurar, até o momento que Rei se afasta um pouco
e surpreendentemente Cid aparece do nada. Era um dos traidores. Continuei
segurando minha espada, mas agora eu tinha alguém de verdade para matar.





Aquela cena era patética, ficar esperando os demais
traidores?? Eu não tinha paciência.





“Saco!’’





Retirei minha zanpakutou e usei um hohou indo para sobre Cid.
Algumas lembranças do meu passado vieram a minha cabeça , ele realmente passou
alguns treinamento bem divertidos. Não havia me esquecido de Gin, mas achava
que se ele tenta-se defender Cid , eu conseguiria escapar usando um hohou. Com meu
corpo ainda com algumas manchas de sangue e uma expressão séria , desferia um
ataque sobre Cid , mirando em seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Cid
Lendários
Lendários
Cid

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue300/300A Cúpula Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Ter 1 Fev - 22:26

Cid mal habia aparecido e já havia causado uma grande confusão e consequentemente exaltaçoes nos animos de todos ali, muitos o olharam com ódio, Cid foi colocado literalmente como o grande vilão ali porem atacar Cid seria uma das açoes mais imprudentes ali, esta tomada por Kuro.

Cid - Baka

Cid permanecia calmo até o ultimo instante, ele se levanta devagar enquanto Kuro salta para lhe degolar a garganta.

Cid - Não aprendeu ainda? sosinho você não é forte, foi a unica coisa que tentei ensinar quando capitão!

Cid gira e chuta atingindo guarda da zampakutou de Kuro com o pé, o lançando para trás juntamente com uma enorme onda de energia espiritual que sopra sobre todos que estão ali.

Cid - Trabalho em equipe é tudo, quando se tem uma equipe que é forte e consegue trabalhar junto, pode-se ser invencivel

Cid se senta novamente cruzando as pernas

Cid - Ainda faltam peças, tenha paciencia pequeno Kuro, seu momento de brilhar logo vai chegar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.furrybrasil.org
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue300/300A Cúpula Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Ter 1 Fev - 23:49

Era uma cena um tanto critica após tanto tempo o Antigo taichou Cid retorna em um dos tronos mostrando a figura de Gin logo a suas costas, Akane estava inconsiente outros a tentavam salvar, a cituação era delicada como uma tensão esposta em um Teatro ou em até mesmo num filme de terror.
Yui se mostrava calmo de mais, era sua personalidade desde de criaça quando fora treinado por sua antiga mestra Yoruichi, Makkiu que fora seu amigo de infancia sempre teve um sensorial mais apurado porem não a ponto de desvendar tudo que estava por vir.

Citação :
- Você deve ter entendido o que eu realmente quis dizer agora. A armadilha é uma traição.

Voltando-se agora para os companheiros de missão o capitão continua:

- Vocês não são meus inimigos então posso pedir-lhes que tenham cuidado. Agora os tronos vão ser ocupados, não é mesmo Yui?

Makkiu sempre foi amigo de Yui porem no fundo ambos tinham um pouco de rivalidade, Yui sorria dizendo para Makkiu.

- O seu Unico problema é tentar descifrar e solucionar as coisas rapidamente porem adimito que você é um grande capitão e que podera ser me de grande utilidade.

Yui olhava a cena correndo rapidamente diante de seus olhos um sorriso largo é posto em sua façe.
Os vizards estavam ali os shinigamis tambem, faltava mais duas peças para o teatro tomar o rumo concluido, a chegada de cid fora ecepcional, se aproximava dos Vizards serenamente, seguido do desenbanhar de Tachi Ni Tora, no momento olhava serio para Rei que estava segurando Akane Izumi.
- Você me causou muitos Problemas e Problemas principalmente defeituosos devem ser eliminados, assim como os Vizards seram aniquilados um a um...
Tachi Ni Tora atravesava o peito de Akane com velocidade.
- Não há por que lutar por esse pobre ser... Ela não é Vizard e nunca Foi, sua natureza é maligna nasceu e foi criada arrankar para um unico proposito pegar a chave real que se encontrava com o Maldito COMANDANTE.
Retirava a zampakutou que mostrava o ton avermelhado do sangue de Akane que escorria pela lamina da zampakutou.
- Esta mais do que atrasado Cid-taichou, não sabe o que tive de fazer para prorrogar a nossa pequena reunião.
caminhava lentamente abrindo passagem proximo de Cid.
- Ohayo! Cid-kun
Seu olhar se fechava voltava a atenção aos convidados, caminhando sentava-se perante o Trono vazio ao centro revelando a figura a suas costas Aizen Sousuke.
O desvendar da perfidia tinha dado inicio e como num grande espetaculo era postas as peças onde cada momento os fatos se encaixavam.
Yui retirava de suas vestes algo parecido com uma pedra transparente que emitia um brilho meio lilas.
- Acho que todos devem estar se perguntando o que eu faço aqui não é mesmo?
Sorrindo mostrava tranquilidade, com um ar sereno ainda dizia tranquilamente.
-Já param para pensar nos fatos? O Hôgyoku... Aizen o usava para criar os espadas, sua verdadeira Função é realizar todos os desejos do seu possuidor... Porem Aizen o tinha perdido pois perdeu seu controle na nossa ultima batalha no japão a tempos passados, perdendo Junto consigo a chave real que ficou em posse de Yamamoto, A pedra Hôgyoku escolhe o seu parceiro pois ela tem vida propria, a mesmo apos ser perdida ficou Selada dentro de um shinigami aqui da soul society, Ser um ninja da Mov( movimentação secreta) me ajudava bastante a concluir minhas metas, pois sendo do 2° bantai tinha ligação direta com a Goten 5 e por tanto não prescisava dar justificativas de minhas ausências, descobrir com quem estava foi facil principalmente tirar dele a pedra.
Dava uma pausa logo continuava.

- Nosso Objetivo era tomar o controle de ambos os lados, os espadas que aizen Criou tinham sido mortos na luta no japão então quem vocês acham que criaram os novos Espadas? os ataques a soul society quem vocês acham que as lideraram, nem eu e nem Kyomi estavamos na soul society, as pistas foram deixadas vocês que não tiveram a capacidade de conseguir adivinhar o que se passava, Até mesmo os Imaginish! Akane foi botada na soul society por Mim! Para um unico objetivo conseguir a chave real! porem ela falhou, e falhou em dobro ao entregar a chave para KYOMI! Estão descepcionados?
Não tem problema o show acaba de começar! Cid sempre esteve ao meu lado desde a epoca como capitão.
- Evy! você está linda, porem despresivel nesta forma, sua rival está morta agora... deves ficar alegre minha menina!

- Hikari! por que me olhas dessa forma! acho que o unico que sempre teve razão aqui foi você não é mesmo!
Diz Ironicamente

- Bom ainda tem muitos fatos a serem revelados preferem que seja de qual forma?
Dizia pondo sua zampakutou a frento do rosto

-

Yui Sorri olhando para todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Kaosu no Tenshi
Arrancar
Arrancar
Kaosu no Tenshi

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue250/250A Cúpula Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue715/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (715/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Qua 2 Fev - 0:37

Kauso estava em sua sala, esperando a ora exata de começar a agir... O espada levanta da escuridão e diz para si mesmo:
- O Jogo Começou...
Kauso pega um Capuz e vai subindo as escadas de vagar... Chegando na sala, Kauso baixa a cabeça e fica fechando a passagem... O Espada de nº 03 não conhecia ninguém por ali ainda, ele era novo porém forte... A sombra do capuz faz sombra em seu rosto para que ninguém possa o ver... Sua energia almenta um pouco fazendo que os shinigamis e Vizards o percebam. O garoto diz friamente:
- Ohayo Shinigamis e Vizards... Vejo que o plano do mestre deu tudo certo... Kaosu da uma leve risada, e respira fundo voltando à dizer: - Desculpe não ter me apresentado, álias não merecem saber quem sou eu... Com o tempo irei falando mais coisas, mas por enquanto deixa as coisas do Jeito que estão...
Kaosu volta a ficar sério, ele olha em volta e vê o rosto de todos os Shinigamis e Vizards. O garoto olha para Akane de longe e diz:
- Que pena ela não poder ficar viva, queria ver o rosto dela de sofrimento como de todos aqui presentes. Mas acho que devemos esperar nossos participantes do trono...
O jovem coloca suas mãos no bolso e baixa mais a cabeça analizando os casos e esperando o participante que havia se atrasado...
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue300/300A Cúpula Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Qua 2 Fev - 0:55

Continuando a maldita tragedia que estava aconteçendo, Krimer olhava pra todos os lados com olhar de investigação procurando saber de algo, nem estava prestando atenção na conversa dos outros, quando sua atenção foi chamada por um ataque do shinigami que se chamava Kuro contra uma nova pessoa que tinha chegado e chamavasse Cid, percebeu então que o clima estava ficando pesado
"Estão loucos?!"

Apartir dali começou a observar tudo e ouvir tudo para ver se compreendia algo, quando então um Capitão Shinigami parece ser um traidor e mata a garota que estava acorrentada quando chegaram, Krimer o reconheçia e lembra-se que era um Capitão que já dava Aulas de Zanjutsu e seu nome era Yui
"Sabia que ele não era confiavel"

Quando parecia impossivel piorar, apareçe um maluco num capuz negro que aparentava ter uma força tremenda só de olhar, percebendo que a qualquer hora poderia ser morto sem mais nem menos, Krimer segura sua Zanpakutou em posição de luta

Krimer:Hã....podem contar comigo pra descer o braço nesses caras... -Krimer tremia ao falar
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue300/300A Cúpula Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Qua 2 Fev - 3:36

Rei permanecia frio como o gelo apesar da tensão.
Tinha se afastado de Akane para que Evy a curasse e então Yui a matara friamente.
Ele era o novo traidor.
As revelações de Yui eram aterradoras porém o vaizard não se movia.
Realmente eram conclusões lógicas se pensadas com cuidado.
Porém nem ele,nem os shinigamis se atentaram a esses fatos.
Uma nova figura se aproximava e Krimer o vaizard novato treme ao afirmar que poderiamos contar com ele.
Rei sorri para Naoko e encara Yui e Cid.
-Falem logo tudo que precisam dizer,malditos e depois,vamos terminar isso de uma vez.
Lutando.

Rei não queria esperar.
Pelo que Yui dissera,sua taichou também fazia parte daquela trama e isso o vaizard não desejava ver.
Rei simplesmente retira Yarachi de sua bainha e se coloca de prontidão.
Um sorriso para Naoko era tudo o que Rei podia fazer agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaosu no Tenshi
Arrancar
Arrancar
Kaosu no Tenshi

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue250/250A Cúpula Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue715/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (715/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Qua 2 Fev - 4:28

O Misterioso sorri, e diz para que todos ouvissem:
- Ninguém vai dizer nada por enquanto, espere o outro integrante e aguarde, está muito apressadinho para um Mero Vizard... Além do mais ninguém deve nenhuma satisfação a você, aguarde a chegada do outro integrante... Diz Kaosu friamente... Kaosu não ligava para nada nem para seu mestre, mas se fosse nessário atacar, ele iria colocar sua vida em risco... O Misterioso volta a ficar frio e olhar para todos as pessoas presentes... Kaosu diz: - Não adianta ficarem estreçados e desesperados colocando a culpa em seus adversários ou até mesmo seus antigos capitães... Ninguém sabe de nada ainda, o pequeno jogo acabou de começar, vocês não contém todas as peças do quebra-cabeça, mas acho que ja falei de mais... Ah! E me chamo Kaosu no Tenshi, Terceiro Espada de Hueco Mundo...
Kaosu Puxa o capuz mas pra baixo e fica calado...
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue300/300A Cúpula Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Qua 2 Fev - 12:34

Tudo estava ganhando sentido para aquela confusão de duvidas e medo, Yui e Cid tomaram seus postos, estavam a frente, sentados em seus devidos lugares, olhavam risonhos os rostos desesperados e indignados que se mostravam tanto dos shinigamis quanto dos vaizards, ainda tinha um local a ser preenchido, e de certo modo, este estaria vago por pouco tempo, era tomada a hora, e com certeza era hora de se mostrar...

Algo parecia modificar a garganta, algo estaria vindo de lá, não chama muita a atenção a não ser por uma doce voz quebrar o gelo no local...

Os passos um tanto lentos, vão mostrando aos poucos quem estava chegando no local, ainda com vestes de capitã, com sua zanpakutou em mãos, adentra logo o recinto, e em um shumpo rápido, 9 seres se apresentam mais a frente, e seguindo Kyomi um outro ser aparece seguindo-a... Compondo 10 seres que aos poucos a luz do local desvenda quem são, eram os IMAGINISH... Atrás de Kyomi estava Byakuya, o líder tão obscuro de toda a rebelião da Soul Society, não vieram todos pois 3 estavam em batalha na soul society...

Tomando a frente, Kyomi olha para seus amigos Cid e Yui, e os cumprimentam...

- De certo modo, não foi bem um atraso, já que era uma tradicional armadilha, esta tinha que ser perfeita, sem falhas... – Estralando os dedos, a garganta atrás da Ex-Capitã se fecha...

Ainda não se senta, e começa a explicar o porque dos imaginish estarem ali:

- De inicio, a criação do projeto reverso dos shinigamis, era pra apenas uso dos shinigamis e capitães da Soul Society, as pesquisas eram de certo modo secretas, não tinha o porque de saberem de realizações como “Clonagem”, o único que estava a par de minhas pesquisas era Yui, o qual deu total apoio e junto a MOV, me deu liberdade total para progredir com a base de clonagem... De certo modo, de inicio, não pensei que daria certo, voltar a vida capitães que antes eram o coração da Soul Society daria um ânimo para ganhar batalhas e garantir a sobrevivência da raça shinigami, mas por que eu faria tal coisa? O que eu ganharia com isso? Prestigio não leva a poder, e poder era o que eu mais prestigiava, eu tinha um dom, o conhecimento e esse deveria me trazer poder, sendo assim, olha o que consegui em equipe. Cid-san disse tudo, um bom trabalho em equipe, é a garantia de vitória...

Aproxima-se da cadeira que faltava ser preenchida, e ao sentar-se, logo a iluminação revela a sombra que esperava junto a cadeira, era Kaname Tousen... Sentada, continua a revelação de tudo o que andava acontecendo...

- Byakuya, traga-me a peça principal desse quebra-cabeça, por enquanto é só isso que falta para completar esse circo todo...

O líder imaginish se distancia rapidamente...

- De certo modo, fico feliz de vê-lo por perto Nii-chan!!!! – Diz olhando para Makkiu seu irmão – A única coisa que me prendia ainda a soul society era você, mas acho que já sabe se cuidar, não tem mais porque cuidar de um lugar que não é mais a minha casa, e se quiser, terá a oportunidade de abraçar o meu novo mundo, uma nova ordem, onde só os fortes lideram...

Cala-se por um breve instante...

- Hikari-san... Provavelmente nunca irá entender, mas sei que fará de tudo pra me provar que estou errada, siga seu caminho te darei uma chance, te deixarei vivo, pode voltar a sua antiga vida, ou melhor, fuja pois a Soul Society esta com seus dias contados...

Olhando para Evy...

- Acho que Yui tem muito o que dizer sobre sua vida Evy, logo você entenderá...
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue300/300A Cúpula Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Qua 2 Fev - 13:25

Rei não liga para as palavras do arrankar.
-Não disse que não mereciamos conhece-lo?talvez só o fato de termos tirado as lâminas da bainha tenha o feito mudar de idéia.
Rei falava friamente e não mexia um músculo.
Ele já tinha escutado o bastante de Yui e apenas aguardava que seus temores fossem concretizados.
E logo isso ocorre.
Kyomi Watanabe aparece com os imaginish.
Sua antiga taichou,cujas palavras de ânimo lhe renderam boas evoluções nos treinos e cuja companhia Rei apreciava muito.
Ainda assim o vaizard estava impassivel,nem surpreso nem com raiva nem nada.
A taichou nem sequer lhe dirigira a palavra ou um mero olhar.
A conclusão era óbvia,Rei era um mero subalterno...dispensável mesmo quando ainda pertencia ao sakura bantai.
E agora como inimigo não tinha valor algum também.
Exceto pelos vaizards novatos,era o que possuia menos poder ali.
Sua reiatsu fria finalmente é liberada e a cúpula adquiri um brilho azulado enquanto congela rapidamente.
Era estranho Rei poder congelar as coisas com sua reiatsu que emanava fortemente,mas não o bastante para surpreender ninguém ali presente.
Alguns veriam sua ação como um ato de desespero ou fúria,mas Rei meramente se preparava.
Não deteria seu ataque por muito mais tempo,mesmo que não tivesse uma minima chance de vencer.
Apenas aguardara para saber sobre Evy e o que isso representaria para os vaizards sobreviventes.
-Desculpe,Naoko-Chan.não sei se voltarei vivo ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaosu no Tenshi
Arrancar
Arrancar
Kaosu no Tenshi

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue250/250A Cúpula Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue715/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (715/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Qua 2 Fev - 16:36

O Kaosu ri e diz para aquele infeliz Vizard: - Bem, o fato de eu ter me apresentado não foi para que você ouvisse e sim para todos que estão na sala... Kaosu Fica sério novamente, e olha para o capuz, logo ele volta a dizer: - É acho que não preciso mais disso... E outra, eu não me apresentei por que tirarão suas zampakutous da Bainha, para mim você e mais alguns aqui não são nada para mim, o unico que me Preoculpa é o Irmão de Kyomi(Makkiu Watanabe)... E pode ter certeza, você não ira voltar vivo mesmo... Kaosu Tira o capuz mostrando seu rosto... Logo após ele o tira completamente mostrando seu corpo por completo. Kaosu olha em volta e diz: - Éh, a parte principal do quebra-cabeça já foi desvendada, vocês até que chegarão longe, não pensei que poderia os vê-los por aqui, eu dou meus parabéns, mas acho que daqui por diante estamos sob controle... Não garanto nossa vitória mas sei que muitos não sairão vivos daqui... Kaosu fica permanentemente sério, não estava na hora de brincadeiras... - Agora o bicho vai pegar...
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue300/300A Cúpula Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Qua 2 Fev - 17:40

Makkiu não errara em sequer uma dedução. Era irritante sempre acertar agora deveria ser doloroso, mas já não haviam espaços para sentimentos. Makkiu estava morrendo e agora haveria apenas o capitão Watanabe.

- Eu só lamento ter ficado ausente da Soul Society por tanto tempo. No passado eu teria pelo menos impedido a você, nee-chan. Quanto a você Yui, agradesço os elogios principalmente porque desde que me lembro você competia comigo mesmo que eu nunca o tenha visto como um rival. O reconhecimento de vocês é muito especial, mas vocês devem saber que eu prefiro morrer a trair as promessas que faço para aqueles que me importam.

O tom frio agora era saudoso e melancolico. Estava decidido: esta seria a última vez que Makkiu seria ele mesmo.

- "Vou proteger a Soul Society, para proteger você." Essa foi a promessa que fiz ao meu melhor amigo e a minha amada irmã. Se para cumpri-la eu tiver de enfrenta-los, então eu os trarei de volta a realidade mesmo que me custe a vida.

O ar mudava assustadoramente, agora a Reiatsu de Makkiu parecia se iagualar a do local em si. Era esmagadora, insana apenaser de não demonstrar coisa alguma.

- Eu jamais seria capaz de enfrenta-los como Makkiu, mas se preciso o farei como capitão Watanabe. E sabe, eu não sou o único capitão que vocês deveriam temer.

O capitão Watanabe negara o convite da irmã e agora, frio, parecia mais perigoso e assustador do que qualquer Hollow.


Última edição por Makkiu Watanabe em Qua 2 Fev - 18:55, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue300/300A Cúpula Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Qua 2 Fev - 19:25

Cid se levanta e com um chute no meu peito me afastava , me jogando de volta aonde eu estava. Sorri , estava interessante! Continuei segurando a minha zanpakutou em minha mão direita...mas não estava em guarda , fiquei relaxado prestando atenção no fim do espetaculo. Até o momento que para a surpresa de todos , de dentro da garganta , sai Kyomi.

"Kyomi.."

Apesar de Yui , Kyomi e Cid terem sido meus antigos taichous e capitões da soul socite , eu não tinha nenhum sentimento em relação a eles... aquilo não me deixou nem um pouco abalado. Rei liberava sua reiatsu , logo em seguida Makkiu e os traidores começavam a falar ... aquele espada também estava no meio.

"espera ai..."

Me dei conta que faltava um capitão ... era justamente Saga.

"Saga!!"

O clima ficava pesado , as reiatsu iam crescendo de todos os lados , mas já havia me acostumado. Usei um hohou indo parar do lado de Makkiu. Falei baixo de modo que só ele escutase.

-Não está faltando alguem?? Saga...

"Pelo menos os 3 tronos já estam ocupados , não creio que ele seja um traidor... mas ele sumiu a algum tempo e não apareceu mais.."

Apesar de estar com uma grande vontade de começar a lutar , percebi que naquele momento iria precisar esperar ordens superiores. Não soltei minha reiatsu , mas aguardava ... ainda não era o momento certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue300/300A Cúpula Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Qua 2 Fev - 20:05

Rei deixava sua reiatsu se espalhar lentamente e isso fazia com que a temperatura caisse ainda mais.
A reiatsu de Rei era grande e chegava até o ponto de se equiparar a
alguns taichous,embora não tivesse o mesmo treino e refinamento destes.
Era fácil deduzir que ele ainda não estava em um nivel de igualdade ali.
Tinha potencial para ser muito forte,mas ainda não o atingira.
Rei sorriu,somente para Naoko.
-Quando disse que talvez não voltasse vivo,não falei com você.
E para que esperar a conclusão disso?
Não importará se eu morrer mesmo.

-Naoko-chan,Pegue todos que puder e saia daqui.despeça-se
de Bricia e Millena por mim.eu as amo muito e lamento não retornar para
elas.desculpe por quebrar nossa promessa,também amo você.

Rei estava como sempre e não havia nada em sua voz.nenhum sentimento,nem sequer dúvida,mesmo fazendo aquela declaração.
-BAKUDOU NO ROKUJUUNIN:HYAPPORANKAN!!!
As hastes visavam o Espada.
Rei iniciaria um combate se aproveitando do temperamento dele.talvez
isso desse uma chance de Naoko sair dali com os vaizards novatos.
Rei não queria admitir,mas não tinha chance contra o espada.então,os novatos seriam dizimados.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Qua 2 Fev - 20:05

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue300/300A Cúpula Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Qua 2 Fev - 20:57

Citação :

-Não está faltando alguem?? Saga...

Kuro praticamente murmura certamente intencionando que apenas o capitão Watanabe pudesse ouvi-lo.

- Não se preocupe, Saga não é um traidor. Na verdade ele está um pouco ocupado agora, apenas espere e esteja pronto.

No mesmo instante em que o capitão Watanabe dirige-se a Kuro um dos Vizards lança-se contra o Arrancar:

Citação :
-BAKUDOU NO ROKUJUUNIN:HYAPPORANKAN!!!

- Bakudou Nº 79, Kuyou Shibari!


Com o ecoar da voz o Kidou faz seu efeito: oito cavidades negras manifestam-se em volta do Vizard e uma nona surge no peito dele o imobilizando antes mesmo que pudesse concluir seu movimento.

- Será que você ainda não percebeu a diferença de níveis? Se isso começar com um inimigo a menos para eles só estaremos fazendo o que querem. Continuem com o espetáculo, quero ver o que mais escondem.

Controlando o Bakudou o jovem Watanabe puxa o Vizard de volta enquanto fala aos seu "amigo" Yui. Depois desta "reunião" não haveriam mais mistérios, esse era o desejo do capitão.

Off:

Kidou de Rei: 15 dados + 8 de Kidou = 23

Contra ataque (imobilização): 20 de Kidou+ 15 dados = 35




Tempo de imobilização de Rei: 4 turnos


Última edição por Makkiu Watanabe em Qua 2 Fev - 21:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Qua 2 Fev - 20:57

O membro 'Makkiu Watanabe' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Akane Izumi
NPC
NPC
Akane Izumi

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue100/100A Cúpula Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Qua 2 Fev - 21:23

Acordeu tremula, treia de frio, o local estava um tanto cheio apos ter notado a grande movimentão com muito esforço para abrir os olhos, que pesavam e não emitiam brilho algum, me esforçava para tentar se levantar, com o poco de poder que tinha, passei minha mão sobre meu peito que doia constantimente notei um grande buraco sausado por uma lamina afiada, olhei para minha mão com o sague ardente e avermelhado, com muito esforço e apoiando minha zampakutou para se levantar, o maximo que consegui foi ficar de joelhos me senti a especia mais lixo do mundo, aquela movimentação pensei. * os Planos de Yui-sama foram concretizados, eu juro, juro que tentei reverter isso.*
Surtei ao ver Kyomi Watanabe sentada em um dos tronos juntamente com Yui e Cid, quando me venho um grande flash back.

Citação :
**- Não pode ser! Como chegaram aqui tão depressa...** Pensava Akane... Segurando algo em mãos que refletia como uma luz pura...

Ikkaku
estava lutando contra dois shinigamis, Hinamori também estava na mesma
assim como mayuri todos ocupados, porem ao parar sobre aquele local não
persebera que mais alguém estava a seguindo....

-
Watanabe! Taichou.... Eu sei onde o Capitão Yamamoto se encontra! Siga o
meu destino e saberá onde o encontrar! siga o meu caminho....

Gritava Akane logo todos os Imaginish partiam para cima de Akane

Akane sentia como se algo a tocase pelas costas....

- Watanabe-Taichou Por favor cuide disto....

Akane arremeçava um objeto em direção a Kyomi.. logo baixava a cabeça e as mãos agora a segurava sobre o braço....

Logo Notei que fiz a coisa errada, novamente.... Olhei para os shinigamis e disse num tom quase que sumindo mais o suficiente para ecoar pela sala.

- Eu sinto Muito! Eu juro que tentei, mais até mesmo a chave real se encontra em mão deles... eu tentei...

Akane coloca-va a sua mão em seu peito... sangrava muito não iria durar por muito tempo.
Olhava para Evy sorria, com olhar vazio e quase morto.

- Sei que me odeia mais quem você deve odiar não sou eu! eu sinto muito mais tenho que dizer...

- Fui criada por Yui, e treinada a partir dai por Kaname Touse e Gin os unicos Vivos, Aizen não está mais vivo! porem esté as costas de Yui é sim o verdadeiro Aizen, por tanto tomem cuidado... Fui criada com o proposito de se passar pela neta desaparecida do comandante, assim tomei o cargo de vice de Crisantêmo com o intuito de se aproximar do Yamamoto e recuperar a chave, o mesmo a me consedeu como guardian apos a guerra que tantos falam a qual não presenciei.


Me apoiava mais um poco sobre a zampakutou.

- O tempo passou e o que era para ser feito não tive a coragem de realizar, pois me apeguei a rotina de vice capitã e tambem em relação com os shinigamis a qual daria meu sangue como prova de lealdade, os imaginish me capturaram apos a invasão de Aizen e os espadas criados por Yui.

Respirava fundo abaixando a cabeça a dor estava me matando, quando voltei a olhar para evy.

- A neta do velho é Evy Kakui...


quando vem um grande estalo em meu peito meu coração pulsou forte a ponto de quase sair para fora, olhei e notei Yui me Mirando com um olhar sombrio porem quieto da mesma forma que Aizen olhava, fui ao chão e não acordei mais.
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue300/300A Cúpula Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Qua 2 Fev - 21:38

Ouvi as palavras de Makkiu , estava certo que Saga não era um traidor. Não pude deixar de escutar as palavras de Rei.

"Patético.."

Ele liberava sua reiatsu como se alguem fosse se incomodar com aquela reiatsu mediocre. E depois disso começava com um assunto dizendo que ia morrer.

"Nossa ... adimitir que é fraco não da..
Evil or Very Mad "

Preparava um ataque que foi facilmente interrompido por Makkiu. Estava cansado daquela baboseira ... guardei minha zanpakutou de volta na bainha e sentei no chão. Diminiu minha reiatsu o maximo que podia.... me poupava para a luta.

Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue300/300A Cúpula Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Qua 2 Fev - 23:39

Citação :
- Será que você
ainda não percebeu a diferença de níveis? Se isso começar com um inimigo
a menos para eles só estaremos fazendo o que querem. Continuem com o
espetáculo, quero ver o que mais escondem.

[b]
Controlando
o Bakudou o jovem Watanabe puxa o Vizard de volta enquanto fala aos seu
"amigo" Yui. Depois desta "reunião" não haveriam mais mistérios, esse
era o desejo do capitão.

Rei havia sim percebido a diferença de niveis.
estava frente a vários taichous e sua reiatsu bem como técnicas não eram o bastante ali.
Como resposta ao irmão de Kyomi,Rei somente continua descarregando sua reiatsu fria em torno de si mesmo.
Seu olhar percorre a distância que o separava do taichou.não estava irritado,nem surpreso.
-Desfaça seu bakudou.se prefere assim,não voltarei a atacar até que seu companheiro chegue ou eles nos ataquem.Mas asseguro,minha situação já é humilhante o bastante sem estar aprisionado na presença deles.
Rei aguardava.caso continuasse aprisionado,mais tarde acertaria as contas com o shinigami.isso se sobrevivesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue300/300A Cúpula Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Qui 3 Fev - 0:09

A situação ali só parecia piorar a cada instante, realmente piorou quando Kyomi tbm sentavasse em um dos Tronos, Krimer tinha uma pequena noção de como ela era forte pois já havia feito quase todas suas Aulas com ela quando era Shinigami, dali mesmo Krimer sentou-se no chão com a Zanpakutou caida a seu lado pressentindo que aquele local seria seu tumulo
"To morto, já era nem se eu tentar fugir agora pra eles me alcançarem será somente como dois passos"

Pra piorar até Rei dizia que iria morrer ali e mandava Naoko retirar todos os Novatos dali enquanto atacava o Espada, quando foi parado facilmente por um Capitão Shinigami que era o irmão de Kyomi, até mesmo Rei que ao olhar parecia-se forte estava como uma Criança ali
"Se ele disse que pode morrer então no meu caso é absoluta certeza"

Perdido nos pensamentos somente conseguia ficar parado caido no chão, sentia-se como somente "um a mais", qualquer dos Inimigos poderiam descepa-lo só movendo a Zanpakutou, no mesmo instante segurou firme a Zanpakutou no chão e ficava olhando-a como se estivesse se despedindo
"Pq eu fui vim?! Nem ajudar posso, vou ser só um peso pra eles..."
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue300/300A Cúpula Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Qui 3 Fev - 2:24

A pequena vizard observava um capitão se aproximar. Ele tinha uma aparência jovem, mas no momento apesar de parecer tranquilo, Evy percebe que este raciocinava contido. Ele comenta algo, falando com a jovem, mas esta estava perdida em devaneios e quando se da conta Rei o havia respondido, no mesmo tom de sempre. Evy apenas sorri com o olhar para o jovem capitão mostrando que concordava com as palavras dele. Tudo aquilo era uma armadilha. Uma das piores.

Depois disso Evy parou. As coisas começavam a acontecer tão rapidamente que a ela não conseguiu reagir. Sua respiração era fraca, seus batimentos, a única coisa que corria eram seus pensamentos que tentavam digerir toda aquela bagunça de informações que chegavam sem muito sentido. Ela observa a chegada de Cid, ao vê-lo abre um sorriso torto, mas então percebe que este estava pisando fora da linha amiga. Seu sorriso se esvai. E suas mãos fecham em punhos.

“Cid-Chan... Não acredito”

Muitos se manifestavam, todos pareciam muito confusos e era exatamente o que o inimigo queria. Era uma bola fecal que se embolava ali naquele momento. Tudo parecia feder. E Evy era a única que parecia estar sem muitas reações. Quando Yui se pronuncia um silencio se faz no local. Evy o olha até o momento em que este fazia sua lamina atravessar o peito de Akane. Evy escancara a boca, completamente chocada.

“Yui! Não acredito que todo este tempo... Não pode ser!”

Evy abaixa a cabeça, na realidade talvez fosse a primeira vez que sentia pena de Akane, mas ela e Evy nunca se deram bem, e então foi com êxito que sua profecia se realizou.

“Você vai cair e quando cair eu estarei lá olhando e rindo dessa sua cara deslavada!” Foram exatamente estas as palavras de Evy a Akane em um de seus conflitos. A diferença é que agora na real situação Evy não conseguia sorrir.

“Maldito seja Yui! Como pode?”

Evy se continha para não fazer alguma loucura até ouvir o comentário irônico de Yui.

Yui escreveu:
- Evy! você está linda, porem desprezível nesta forma, sua rival está morta agora... Deve ficar alegre minha menina!

-Eu não sou sua menina! Yui. –Diz num tom de voz assustador e frio. –Você é ridículo! Não consigo entender, você já era o melhor, não tinha motivos de fazer isso. Antes de tudo. Você foi feliz, ou fingiu muito bem. O que foi que te envenenou? –Pergunta ainda fria sem demonstrar nenhum afeto pelo seu ex-mestre.

A pequena se cala e pouco depois uma nova surpresa. Kyomi chegava pela garganta de onde Cid viera junto com a maioria dos Imaginish.

“Até você? Kyomi-Chann... Meu real senhor, o que houve com os antigos capitães? Tudo reduzido a nada. Tsss Manipuladores cretinos!”

Não tenho como definir o que a pequena jovem sentia a altura do campeonato. Era um absurdo. E ela não poderia ter piores noticias do que a traição de seus amigos. Ao menos era o que ela achava. Contudo o destino cruel sempre abre uma brecha para mais uma desgraça.

Kyomi escreveu:
- Acho que Yui tem muito o que dizer sobre sua vida Evy, logo você entenderá...

-Suaa... Argh... –Evy se controla fechando as mãos em punhos. –Vocês não têm nada que dizer da minha vida olhe o que vocês fizeram com as suas. Basta! Já chega de toda essa ladainha! –Diz ficando nervosa e começando a alterar sua voz.

Ao tempo em que as coisas eram pra ir se desenrolando Evy só as percebia mais enroladas. Ela vê Rei reagir. Ele realmente tinha um temperamento forte, ela sabia que era questão de tempo ele fazer qualquer coisa. Makkiu o reprime. Evy olha o jovem capitão e agradece com o olhar.

-Rei acalme-se. Deixe de ser idiota. Quando é que vai aprender a me escutar? –Pergunta por fim num tom de voz ainda alterado repreendendo o amigo. –Capitão se quiser mantê-lo preso não tem problema. Talvez assim ele aprenda a se controlar. E a me ouvir. Mas se bem que pode solta-lo acho que não fará mais nada idiota. –Diz a Makkiu.

Momentos depois alguém falava num murmuro doloroso. Evy vê Akane ainda se remoendo. Ela a olha pedir desculpas. A vizard só podia sentir pena daquela criatura.

-Akane... –Era talvez a primeira vez que Evy se dirigia a dama sem xingá-la. – Eu nunca confiei em você. Sempre suspeitei de suas ações. E você tem razão. Eu te odeio, apesar de neste momento não conseguir encontrar este sentimento. Achava que vê-la neste estado seria glamoroso, afinal depois de tudo, o que eu lhe disse uma vez na sala do comandante se realiza hoje. Mas não me sinto bem e não consigo sorrir. Vê-la cair a minha frente desta forma era o meu maior desejo. Contudo eu não imaginei que fosse doer em mim também.

Após Akane terminar de se explicar e de Evy mostrar a ela seus sentimentos. Esta escuta uma frase pela metade.

Akane escreveu:
- A neta do velho é Evy Kakui...

Evy não consegue entender muito que ela diz. E fica pensativa tentando entender e descobrir o resto da frase. Uma lagrima escorre pelo rosto de Evy. Que a este ponto não conseguia manter sua razão sobre a emoção.

A Cúpula Myselfyourself

-Droga Akane! Era eu que deveria te matar! Não morra! –Grita tentando conseguir que a dama se levante novamente.

Evy se vira para os três traidores.

-Malditos! –Grita enquanto mais lagrimas rolavam. –Como podem nos trair depois de tudo? Argh Yui seu idiota! Você é o pior! Como pude acreditar, como não consegui desconfiar... –Evy estava a um ponto critico e descontrolado. –Só me responda uma coisa... Desde quando? Desde quando começou tudo isso? Quando começaram a nos fazer de míseros ventríloquos? Me diz! Você nunca foi sincero comigo, não é? Como um ser consegue se manter tanto tempo usando uma mascara tão pesada como esta? Acham-se os gênios, não é? Argh! To cansada disso tudo! –Evy apenas abaixa a cabeça. Não se podia prever seus próximos passos. Ou melhor. Nada ali se podiam prever, afinal eles não pareciam ter terminado de contar todas as suas tramóias.
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue300/300A Cúpula Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Qui 3 Fev - 14:05

Citação :
-Rei acalme-se. Deixe de ser idiota. Quando é que vai aprender a me escutar? –Pergunta por fim num tom de voz ainda alterado repreendendo o amigo. –Capitão se quiser mantê-lo preso não tem problema. Talvez assim ele aprenda a se controlar. E a me ouvir. Mas se bem que pode solta-lo acho que não fará mais nada idiota.

Rei deixa sua reiatsu ser dissipada e parece tombar ainda preso ao bakudou de makkiu.
As palavras de Evy eram irritantes.
Mas Rei não sentia isso.
O vaizard era frio em qualquer ocasião e não atacara por desespero ou por raiva.
Mesmo se tivesse de lutar contra sua taichou o faria sem pesar algum,pois só fazia o que tinha que fazer.
E nisso não lhe podiam dizer em que acreditar.
Rei achava que não valia a pena continuar com aquele circo de horrores,tão débil.
Por isso acabara atacando,assim ao menos poderia ter permitido que os novatos saissem dali.
Bem,no fim das contas,também eram vaizards,guerreiros.talvez fosse melhor que encontrassem a morte em combate.
Sentir o efeito do bakudou sem sua reiatsu o protegendo era um tanto doloroso,mas Rei não reclamava.
Seus olhos se fecharam e sua cabeça tombou para trás.
Quando e Se o bakudou se desfizesse,Ele iria de encontro ao chão.
Seus pensamentos eram únicos misturando as vozes de Yarachi e do seu lado hollow.
"se você fosse mais forte,se tivesse mais poder..."
E se repetiam a cada instante.
Ir para o topo Ir para baixo
Saito Hajime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Saito Hajime

Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue150/150A Cúpula Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue303/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (303/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Qui 3 Fev - 18:24

Hitsugaxi chega juntamente com esquadrão Vaizard ao adentrar e ordenado fica na retaguarda
tudo aquilo pareçia muito confuso , derrepente começa a apareçer seu antigo taichou e uma
das pessoas que mais deu apoio a Hitsugaxi no começo da sua jornada Shinigami Kyomi Taichou ,
palavras eram trocadas entres os capitaes até que tudo começa a ser revelado os 3 lugares
eram dos 3 traidores da Soul Society , Muitas coisas pareciam fazer sentido a tranformação de
hitsugaxi não foi obra de Aizen e sim podia ter cido obra de Yui Taichou nos pensamentos
de Hitsugaxi

" Será que foi ele que me tranformou nisso "

Hitsugaxi demonstrava medo todas aquelas reiatsus juntas muito poder em um unico lugar Aizen ,
Gin , Tousen , Yui , Kyomi , Cid , Evy até que hitsugaxi olhando todos os capitães olha pra Evy
sua lider ela pareçia estar meio confusa olhando pra a garota em seus braços até que começa
uma batalha entre Shinigamis,Vaizards,ex-Taichous, Imaginish e Arrancars estava prestes a aconteçer
hitsugaxi não se movimentava e nen ousava se movimentar qualquer movimento poderar trazer a verdadeira
guerra derradeira ele então so coloka a mão sua zampakuto e esperar para tomar atitudes que apenas
as escutaria se viesse de sua Lider , pois alguns Vaizard ja se mostravam bastanten irritados com
a situação ali discutida entre os lideres e antigos lideres
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11034496873607445224
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue300/300A Cúpula Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Qui 3 Fev - 18:42

Citação :
- Eu sinto Muito! Eu juro que tentei, mais até mesmo a chave real se encontra em mão deles... eu tentei...


- Sei que me odeia mais quem você deve odiar não sou eu! eu sinto muito mais tenho que dizer...

- Fui criada por Yui, e treinada a partir dai por Kaname Touse e Gin os unicos Vivos, Aizen não está mais vivo! porem esté as costas de Yui é sim o verdadeiro Aizen, por tanto tomem cuidado...



Desse momento em diante a mente de Makkiu o raptara novamente. Mesmo que não tivesse baixado a guarda, o jovem Watanabe já não prestava atenção a plavras

"Se Aizen está morto a estabilidade espiritual não se manteria por mais do que alguns minutos a não ser que... Jikanteishi. É claro, o movimento do corpo deve ser uma variante do Kuukanten'i. Uma combinação desses Kidous, um novo Kidou para manipular os mortos."

Ao entender isto, o capitão nota que o Vizard havia se acalmado e que ainda assim ele não havia retirado o Bakudou.

- Vocês não são inimigos, portanto confiarei em vocês. Apenas não façam nada sem uma boa estratégia ou estaram jogando suas vidas fora.

Dizendo estas palavras o jovem capitão fecha os olhos, não que isso fizesse muita diferença para ele que sempre tivera uma excelente habilidade sensorial, mas assim blindando-se contra o poder da Kyouka Suigetsu Makkiu libera o Vizard de seu Kidou.

- Devo admitir que isto é impressionante Yui, um Kidou capaz de manipular os mortos. Tão impressionantetanto quanto despresível, eu realmente esperava mais de você.

O tom mantinha-se frio, a reiatsu ameaçadora e Makkiu estava ficando impaciante com tudo aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaosu no Tenshi
Arrancar
Arrancar
Kaosu no Tenshi

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue250/250A Cúpula Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue715/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (715/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Qui 3 Fev - 21:39

Kaosu fica em silêncio por um instante prestando bastante atenção no que os outros falavão... Quando ele ouve as palavras do Vizard Rei, ele crusa os braços e espera que o Garoto termine o Bakudou. Logo em seguida o bakudou do vizard é interrompido pelo o de Makkiu-taichou. Kaosu não iria agradecer, pois esse tipo de coisa não é com os Espadas... Kaosu iria falar uma coisa, mais já que o estressadinho estava preso, prefiriu ficar quieto... A sala havia ficado em silêncio e a garota chamada Akane começa a falar... - O-o que? Ela ainda está viva? Não pode ser, só dela estar inconciente já era para estar morta... Pensa o jovem Espada... Logo após ele presta muita atenção no que a garota fala, aquele drama estava meio melótico de mais... Kaosu ouve algo sobre a Lider Vizard ter sido criada pelo Yui e ser neta do Velho Yamamoto... - A então quer dizer que o ponto fraco de Evy Kakuichi é seu passado... Kaosu vê as expreções de Evy após escutar tudo aquilo, e vê a jovem terminando de morrer. O espada não diz uma palavra até que possa se dizer algo, ele fica observando as palavras e as expreções dos outros para que possa analizar seus pontos fracos... Quando Makkiu começa a falar Kaosu diz para si mesmo: - Bem era só deixar ele vir, seria o primeiro a saber como é a morte... Kaosu continua analizando o local e vê que Makkiu despresou, uma das técnicas de Yui. O jovem olha para Makkiu e pensa... - As coisas estão apenas começando meu caro...
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue300/300A Cúpula Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Qui 3 Fev - 21:50

Rei tomba com um baque surdo.
Sequer um músculo dele se move e o vaizard parecia ter deixado de respirar.
Seu manto cerimonial não deixa que ninguém veja,mas em seu peito um pequeno circulo branco se alastra lentamente,ganhando novos tamanho e formas a cada segundo que se passa.
Em sua mente Rei está ao lado de Yarachi,caido,masainda consciente.
A zanpakutou nada diz,e somente olha firme para o vaizard.
Sua forma hollow está de pé,com a forma shikai de Yarachi em sua mão.
Mas não parece nada feliz.
-Não quero seu corpo assim.ainda não sofreu nada.vai mesmo se render antes de lutar?
A voz era diferente dos seus encontros anteriores.
e Rei nada responde.
No mundo real,ele ainda pode escutar as vozes dos que falam ali.
Mas ainda não estava ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue300/300A Cúpula Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Qui 3 Fev - 22:07

Tudo estava indo como os conformes, como gesticulado e planejado, Kyomi um poco atrasada chega a nossa pequena reunião trazendo contigo os Imaginish que era de sua altoria e de propria criação, um back legal para todos que se chocan, ao ver a taichou boazinha se rebelar contra os seus companheiros.

Olhei sereno vendo akane se levantar, aquela pobre era realmente persistente, continuei olhando, para ver no qual isso iria chegar, até o memento a qual sabia que a mesma não aguentaria ao sentir seu coração pulsar pela ultima vez se deslocando contra o chão.

- Isso realmente é Humilhante, porem são peças descartaveis! diz colocando um grande sorriso largo em seu rosto.

- Kyomi nee-sama, Byakuya não ira conseguir trazer nosso convidado especial, confia mesmo nele?


Citação :
-Eu não sou sua menina! Yui. –Diz num tom de voz assustador e frio. –Você é ridículo! Não consigo entender, você já era o melhor, não tinha motivos de fazer isso. Antes de tudo. Você foi feliz, ou fingiu muito bem. O que foi que te envenenou? –Pergunta ainda fria sem demonstrar nenhum afeto pelo seu ex-mestre.

- Você se tornou bem assustadora tambem minha pequena, porem ainda não chega ao meu nivel! por tanto baixe seu ton de voz, convidados devem ser bem educados sabia? O que me envenenou boa pergunta, acho que sempre pensei dessa forma, ainda mais sendo esse cara aqui a traz. diz referindo-se a Aizen..

- E o seu pupilo supera o seu mestre que cai perante as cavidades das obscuras trevas.

Yui já não era o mesmo estava mostrando o seu verdadeiro "EU".

- Naquela epoca Evy, foi divertido realmento foi divertido porem sempre tinha um foco, um objetivo a alcansar, não me esqueço do nosso tempo pensei que cairia a essa vida mediocre que um shinigami vive, ainda mais eu, que era de familia Nobre, descendente da familia Shihouin patetico aprendi tudo que pude, me tornando sempre superior aqueles que sempre me mestraram, Yoruichi, Aizen e até mesmo o velhote... talvez seja isso o motivo do meu envenenamento, mais nunca podemos dar opiniões sem ter serteza de que estamos confiaveis a revelar.

Citação :
–Só me responda uma coisa... Desde quando? Desde quando começou tudo isso? Quando começaram a nos fazer de míseros ventríloquos? Me diz! Você nunca foi sincero comigo, não é? Como um ser consegue se manter tanto tempo usando uma mascara tão pesada como esta? Acham-se os gênios, não é? Argh! To cansada disso tudo! –Evy apenas abaixa a cabeça. Não se podia prever seus próximos passos. Ou melhor. Nada ali se podiam prever, afinal eles não pareciam ter terminado de contar todas as suas tramóias.




- Uma exelente pergunta acho que a resposta é desde sempre. Eu nem sempre fui sincero, mas uma coisa é fato. Orgulho-me muito do que se tornou, você foi o meu melhor brinquedo. Eu só errei numa coisa. Eu me apeguei a você...
Akane esta certa e você nunca foi humana. Quase tudo que conhece de si mesma é mentira! Você nasceu em berço de ouro. Vem de uma família nobre com um nome que é símbolo da Goten. Você foi retirada de sua mãe logo após ter nascido. Não foi uma tarefa fácil. Mas nunca vou me esquecer.


Dizia colocando o cotovelo sobre o apoio do trono colocando a sua mão sobre o queixo.

- Akane esta certa e você nunca foi humana. Quase tudo que conhece de si mesma é mentira! Você nasceu em berço de ouro. Vem de uma família nobre com um nome que é símbolo da Goten. Você foi retirada de sua mãe logo após ter nascido. Não foi uma tarefa fácil. Mas nunca vou me esquecer.

- Você cresceu num lugar isolado, num mundo solitário. Foi criada e treinada para ser uma assassina fria e sem sentimentos. Não é a toa que com dez anos me deu um presente. Você matou sei pai e sua mãe, sem deixar um rastro, uma pista se quer, mas é claro que você não sabia quem eram. Eu treinei você Evy! É graças a mim que é tão forte hoje! Contudo você sempre Foi muito ingrata.

- Sabemos que a adolescência é uma faze complicada e você passou a ficar incontrolável, fazia perguntas de quem eram seus pais, de onde tinha vindo e por fim fugiu. Infelizmente você sempre foi uma criança imperativa e bisbilhoteira. Conseguiu informações secretas então eu fui obrigado a reagir. Nisso você tinha dezessete anos, raramente abaixa a cabeça pra alguém, tem personalidade forte e sempre me impressiona.


Yui sorri colocando um grande sorriso largo e sinico.

- Seu avô perdeu tudo... Sabe o quanto ele lutou para encontrá-la? Tssss Aquele velhote estava perdido, ele é só mais um idiota gagá. Foi fácil implantar alguém em seu lugar. Esse era o propósito de criar Akane, tomar o seu lugar. Ela só tinha que se aproximar do velho e conseguir amolecer seu coração. Porque acha que foi tão fácil ela se tornar sua vice? Ele só queria ter a “netinha” por perto. O resto foi mais fácil ainda.

- Entretanto você ainda vivia. Kyomi me aconselhou a matá-la e acabar de vez com a história. Você simplesmente deixaria de existir. Mas eu não consegui te matar. A minha soberba, a minha curiosidade de vê-la crescer era muito maior.

- Eu não queria abandonar o jogo. Queria saber como o meu bichinho de estimação iria viver a fora. Foi ai que Kyomi me ajudou, como sempre brilhante!
Nós implantamos sua historia na sua cabecinha pequena. Pense a maioria das almas que chegam ao Soul Society não se lembram de como foi sua vida quando humana. Mas você tem uma vaga lembrança de um pequeno herói a salvar.

- Hitsugaya Toushirou nunca a conheceu. Eu simplesmente abandonei você no Rukongai. A parte mais podre para ver do que seria capaz. Implantamos sentimentos, carisma, tudo o que uma alma normal precisa. E foi ai que você foi se criando. Você era naturalmente forte, e logo uma família a adotou pensando que era mais uma bastarda jogada a rua. Não demorou muito para entrar na academia e se tornar a melhor dentre todos os alunos. Acha que conseguiu o mérito de minha vice em lírio por pouco caso? Hahaha, eu queria tê-la por perto. Então pedi que se torna-se minha vice. A partir daí. Você foi crescendo, eu era seu dono e me orgulhava do que tinha criado. Minha melhor criação foi você. Quando mudou de esquadrão pra ser vice de Camélia eu já tinha meus planos funcionando em plenitude.

- Pouco depois Akane entra em ação como Vice de Yamamoto. E por incrível que pareça vocês se tornam inimigas. Eu achava interessantíssima sua sensibilidade de desconfiar da pessoa que tinha como missão trair seu avô. Contudo Akane falhou e Yamamoto desconfiou de tudo. Tivemos que fazer uma mudança radical. Era o controle do Soul Society e sua vida pela vida do velhote. Quando contamos a ele quem era sua verdadeira neta este quase enfartou, irônico não é? Ela estava bem embaixo de seu próprio nariz. Foi fácil até de mais, bastou ameaçá-lo e ele veio a nós de boa vontade. Ai o famoso sumiço do velhote. Akane com o poder falhou novamente. Então tivemos que adiantar as coisas.


Diz olhando desta vez para Kyomi e voltava a atenção para os demais.

- Pra variar você foi uma das poucas a ter o controle sobre o seu hollow interior. Kyomi estava fazendo umas pesquisas sobre mutações Vizards com o hougyoku. Você foi submetida à experiência e foi uma das poucas que se salvou. Mas tivemos que selar o hollow para que você conseguisse crescer na Goten sem complicações. Contudo não sabíamos que o selo tinha validade, digo que foi pura sorte, ou azar o selo ter se rompido no justo momento em que sua vida estava por um fio, na luta contra o Imaginish criado pela Kyomi ZARAKI KENPACHI, seu motivo de inspiração não é mesmo? Foi ele o escolhido para ter em suas mãos o sangue da bela vizard, porem acabou mantendo-a a salvo, após Depois disso você teve que se exilar no mundo real se tornando a mais nova líder vizard. E tudo o que viveu antes jamais será igual a partir de agora. Você é a neta do Yamamoto Genryuusai. Você teve uma vida e tanto. Sinta-se honrada por eu ter interferido no seu destino. Entretanto. Hoje você se torna uma peça descartável. Mas confesso que foi brilhante vê-la crescer minha pequena.

Yui cruza as pernas voltando a posição com os cotovelos apoiados com a mão sobre o queixo.

- Surpriendente não é mesmo como pensamos em tudo! sempre estivemos agindo na soul society, antes mesmo de Utsuyoumi, Hikary, Kuro, e os demais inclusive Makkiu que fez uma bela atuação não é?

Citação :


- Devo admitir que isto é impressionante Yui, um Kidou capaz de manipular os mortos. Tão impressionantetanto quanto despresível, eu realmente esperava mais de você.

O tom mantinha-se frio, a reiatsu ameaçadora e Makkiu estava ficando impaciante com tudo aquilo.

- Esperava? já não posso dizer o mesmo de você!
diz Yui sorrindo

- Mais gosto de você! você é puro de mais, bom de mais, e acima de tudo tranquilo demais, isso as vezes me irrita ou melhor sempre me irritou principalmente o seu geito preguiçoso e acomodado de ser, lembro no tempo de treino você era um grande companheiro, alem disso via você como um grande rival num campo de batalha, alem de ser um genio, porem não é a combinação de dois kidous que surtiram num novo kidou para utilizar os mortos como controle é uma criação propria sendo de utilização um pequeno utensilho...

se levantava descrusando as pernas e voltava a olhar Makkiu.

- Aizen já não era mais aquele de antes sua zampakutou embora eu tenha sido seu pupilo nunca há vi em liberação por tanto tinha uma chance para dete-lo, quando o mesmo partiu jurei que iria supera-lo, porem fui ainda mais lomge que o proprio Aizen já foi, o mesmo perdeu o controle do Hõgyouku, que chegou em minhas mãos o mesmo escolhe seu dono dependendo da vontade que o mesmo possui, fui escolhido, com esse artefato pude facilmente deter Aizen que não teve a minima chance.

Yui caminha abrindo o jaleco de Aizen, uma grande buraco estava em seu peito no local de seu coração havia uma especie de maquina, algo bem tecnologico.

- Com a ajuda de Kyomi criamos o seu pérfeito utilizando seu corpo já morto porem não é só esse fator que o faz agir ele ainda é um ser vivo porem submisso! capaz de utilizar sua zampakutou, falar e até mesmo agir mais não por vontade propria por mensagens programadas a qual o mesmo segue!

Yui voltava ao trono quando lembrara que tinha ainda uma grande surpresa o ser mais perfeito já criado porem não de grande utilidade porem era forte e viavel, o espada 0 desenvolvido por Kyomi em conjunto com o Hõgyoku.

- Arkruz! entre e se mostre aos convidados! diz Yui cruzando as pernas.


(Off: Mauss aii o grande post mais foi basicamente quase tudo explicado... mais essa foi pro Bebe ^^ XD )

Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Scroll Lock
Vizard
Vizard
Scroll Lock

Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue150/150A Cúpula Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue396/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (396/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Qui 3 Fev - 23:46

Eu estava sentado no chão apenas ouvindo tudo, o pessoal falava tanto...com tudo aquilo não sentia intenção de que algum dos traidores ou espada, fossem nos atacar, pelo menos por enquanto.Pareciam que ainda tinham muito oque conversar.Eu ja estava cançado de ouvir tanto discurso, era desgastante.Durante esse tempo inclusive matam a akane, no inicio fico chocado, sem reação, paralizado mas ainda ouvindo, depois de Yui contar a historia da akane, na hora me passou algo pela cabeça.Mas não poderia fazer nada naquele instante.MInha mente ja estava recuperada, não me importava mais com a morte dela.Muitos menos com qualquer outra morte que pudesse ocorrer no local.

Apenas solto uma risada bem baixa e discreta com a imagem que avia acabado de passar pela minha cabeça, sem saber se alguem ouviria.Depois digo algo em voz alta.Apesar de todos estarem bravos com Yui e o restante dos traidores...

_Parabens Yui, admiro todos que buscam realizar seus sonhos, objetivos e ambições, talvez por que eu não tenha nada semelhante a isso.E odeio muito aqueles que tem algo que querem conquistar mas não tentão o sulficiente.Não o culpo por nada que fez, pelo contrario admiro a determinação.--Dizendo olhando para os traidores.

_Quanto aos demais, sera que a determinação de vocês é maior que a deles?Vocês tem tantos objetivos?-- virando a cabeça e olhando para os vaizards e no fim da fala olho para o grupo de shinigamis.

_Eu sou neutro aqui, tenho motivos para odiar shinigamis, vaizards e os traidores, mas tb tenho motivos para apreciar o esforço de todos.

Apesar de estar sentado no chão todos me viam em pé, minha ilusão, afinal se Evy descobrisse iria me repreender.
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue300/300A Cúpula Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Sex 4 Fev - 0:48

Tudo foi revelado ... Akane falou e morreu , Evy falou e Yui tagarelou aos montes.

"Não fazia idéia da historia da Evy" Pensava com os olhos fechados , meu coração se partia , estava sentindo pena de Evy... isso me deixa profundamente triste.

Me levante lentamente e levantei a minha mão , como se quisesse pedir licença para falar. Depois que todos olharam para mim , perguntei olhando para Yui.

-Muito bom deixar todos a par de tudo.... Diminui o volume da minha voz e olhei para o lado falando como forma de deboxe => não mudou muita coisa para mim...
Depois continuei em voz alta. -Mas o que acontece agora? Vocês todos matam todo mundo e fim??

Estava curioso e cansado de historinhas... Será que ia ser um massacre?? Afinal , estavamos claramente em desvantagem... E isso me deixava mais excitado... Morrer lutando parecia uma coisa boa. Scroll se mostra neutro , não entendi muito bem aquela ação.

"Neutro??"

Tudo estava uma zona , voltei a olhar para o Yui e perguntei mais uma vez.

-Em???? Vai nos atacar ou não??

Já tinha me esquecido do meu capitão Saga , a idéia de lutar era excitante.
Ir para o topo Ir para baixo
Cid
Lendários
Lendários
Cid

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue300/300A Cúpula Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Sex 4 Fev - 13:00

(off - eu fico dois dias fora procurando emprego e acontece esse monte de coisa, poha gente precisava postar tanto? XD)

As revelaçoes continuam e cada um fala o que acha mais pertinente, muitos não suportam tantas coisas escondidas e cedem à suas emoçoes, caindo em prantos e perdendo a compostura, alguns chegam a um estado pior, perdendo a sanidade e querendo partir para um ataque suicida, Cid se mantem sentado em seu trono fitando todos de cima a baixo, sua expressão é dura, principalmente quando é chamado de traidor, seu coração se aperta e Cid acaba murmurando algumas palavras.

Cid - Tenho meus motivos para estar desse lado do tabuleiro.

Cid apoia o cotovelo no braço do trono e apoia o queixo na mão ficando com o rosto de lado, Yui começa a tagarelar incessantemente, para surpresa de Cid todos ouvem quase que pacientemente toda a história, Evy agora sabe quem é e tudo que aconteceu em seu passado, Cid não aguenta e começa a olhar diretamente para Evy, suas expressões são incriveis, ela cede a seus sentimentos e os deixa aflorar.

Rei não parece muito bem, sua reiatsu é instavel e o faz perder o controle de seu corpo, tudo parece estar dando errado para ele, tentando se manter frio e calculista acabou cedendo por si própio, Scroll começa a falar muito sobre objetivos e sonhos, tenta manter o controle mas tudo indica que tambem já cedeu a si mesmo, juntamente a Kuro que cai em uma espécie de desespero e se joga novamente em ataque suicida.

Cid - Esses shinigamis não cresceram nada desde a ultima vez que os vi, o que andaram ensinando na academia?

Yui convoca Arkruz o espada de número 0, as coisas começariam a ficar interessantes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.furrybrasil.org
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue300/300A Cúpula Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Sex 4 Fev - 13:43

As palavras ecoam na mente de Rei.
Elas se misturam e o vaizard não sabe mais em que mundo está.
As reiatsus familiares de Yarachi e da sua forma hollow se elevam e quase destroem seu corpo caido.
Rei olha para sua face hollow e se levanta.
-Não...sabe que não costumo desistir.
Agora Rei volta a ouvir as palavras do mundo real.
As vozes de Yui e Kuro eram simplesmente irritantes.
Mas o fuukotaichou ao menos não participava daquela trama toda.
Um novo espada fora convocado.
-E então?preciso lutar contra vocês para retornar?
Rei olha para Yarachi que segura sua mão e se transfigura na zanpakutou novamente.
Contra ela não seria necessario uma luta,já a forma hollow,Rei não sabia.
-Não seu tolo,ainda não...
O hollow se atira para cima de Rei e vira sua máscara.
-Só não esqueça,se fraquejar eu ainda virei para te devorar.
Agora estava no mundo real e sentia as pressões espirituais que todos emanavam.
Estava caido,mas não importava.
Rei simplesmente se levanta com um pouco de dificuldade.
A formação em seu peito desaparecera e isso o fazia sentir muito leve.
-Odeio quando essas coisas acontecem.
-Zero espada?ih...acho que o "anjinho" ali ficou de lado.
A voz fria de Rei ecoava na sala se referindo ao terceiro espada.
Uma provocação simples e direta,mas sem um objetivo maior.
Rei era somente uma pedra de gelo.
Se fossem lutar agora ou não,não importava.
Rei somente observa Kyomi e os outros traidores.eles eram a força com que deveriam se preocupar,e não com seus fantoches.pois apesar de poderosos,os arrankars e os antigos taichous foram subjujados pelos três,então poderiam ser novamente derrotados.
Ir para o topo Ir para baixo
Saito Hajime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Saito Hajime

Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue150/150A Cúpula Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue303/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (303/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Sex 4 Fev - 17:41

Hitsugaxi mesmo não demonstrando estava realmente tenso olhava Rei se levantando com um pouco de difculdade e quanto olhava
para o Vaizard caido pensava " Isso que da desobedecer ordens " , hitsugaxi ainda tenso com akela situação toda olha para
Kyomi meio distante em um tom de voz baixo falava para si proprio

-Até ela se transformou nisso , aquilo tudo de ser uma amiga era mais pura ilusão

hitsugaxi mudava para uma aparencia trsite por olhar que as pessoas que ele mais admirava tinha se tornado traidores , nunca
hitsugaxi iria imaginar que isso poderia aconteçer na vida dele ter que possivelmente batalhar contra as pessoas que incentivaram
a mostrar que o caminho shinigamiera um caminho bom , que a vida na Soul Society era boa .
Toda a vida de hitsugaxi passa diante dele , toda sua história e os aconteçimentos se tornaram pura ilusão então ele olhava pra Evy
novamente então palavras soavama a cabeça

"Será que devo confiar nela tambem , será que o que ela disse a mim seria real, ou mais uma mera ilusão"

hitsugaxi começa ouvir Yui falar todas as palavras deciam seco para Hitsugaxi que apertava a bainha de sua espada , mais tentava se controlar
pois aquilo não era uma hora pra descontar o que aconteçeu ele poderia muito bem resolver isso mais a adiante Yui falava que tudo na vida
de Evy era pura e mera ilusão ela foi usada , mais agora acho que fazia sentido aquela garota ter tanto poder hitsugaxi então apos ouvir que ela
e neta do general e ao ouvir que ela foi ordenada a matar os proprios pais por Yui Hitsugaxi tira a katana um pouco da bainha ainda sim com ela
retirada ele olha pra Evy vendo que ela não esta demostrando reaçãode ataque nenhuma ele coloka a sua katana pra dentro da bainha denovo
a cada palavra de Yui,hitsugaxi mais nervoso então ao mesmo tempo ficava trsite por reconheçer que akeles 3 eram fortes praele lutar então a unica
que teria ali no instante era esperar ordens de Evy que por mais que Hitsugaxi não confiva em em mais niguem Evy ganhou o o merito da duvida
pois era neta do general hitsugaxi chega perto de Evy ele não estava muito atraz do pelotão Vaizards

-Evy-sama , melhor não resolver as coisas assim desce jeito

hitsugaxi olhava pra Yui com um olhar de vingança

Como voçe pode ... Não tenho mais nen corajem pra te chamar de qualquer coisa so olho pra voçe porque quero ver seu sangue escorrendo pelas minhas
maos ... sei que não posso fazer isso sei que perto de todos que estão aqui eu sou um inutil , mais Yui-san quero que me de a chance de treinar e
enfrentar voçe em uma luta


Hitsugaxi abaixa a cabeça balançando pro lados

-Ainda achava ser digno ter um Capitão como voçe Yui , tinha orgulho de servir voçe mais veja so , como as coisas são agora eu quero sua cabeça...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11034496873607445224
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue300/300A Cúpula Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Sex 4 Fev - 17:52

O espada de numero Zero se apresenta a frente de todos os shinigamis que estavam no local, assusta alguns, porem outros sentem uma reiatsu esmagadora e assustadora, mais alguns shinigamis podem ver no momento que o espada se apresenta, um feixe de luz passando ao lado do arrancar, uma sombra aparece ao seu lado;
A Cúpula SongsDusKim-ff7-sephiroth-20021207-medium
- Não precisam temer a este arrancar, ele não irar fazer mais nada por aqui. Dizia um voz grave.

Nada mais era do que o capitão do esquadrão camélia conhecido como Saga, que se apresentava diante de todos.

- Uffa! Consegui chegar a tempo, desculpem a minha demora, eu cansei de ficar sempre escondido como não fosse nada.

Saga estava ao lado do espada de numero zero, quando o corpo do arrancar cai sobre o chão, era sobrenatural, e diante de todos sua cabeça fica nas mãos de Saga que joga ela sobre o colo do Yui.

-É este era perfeito. Dizia num tom de deboche

Saga passa olhando para Cid, Yui e Kyomi, olhando de cima para baixo.

- É para mim isso não é novidade alguma, graças ao velho e outros amigos pude recuperar minha memória novamente não é mesmo Nee-chan e Nii-chan? Dizia referindo-se a Yui e Kyomi.


- Eu recuperei minhas memórias da ultima guerra contra o verdadeiro Aizen, no qual o buraco onde está aquela maquina que faz com que o seu sangue corra, ainda havia um coração, foram estas mãos que tiraram seu verdadeiro coração.

Dizia olhando para seus punhos.

- Naquele exato momento eu fui atacado por dois shinigamis, a qual seriam vocês, Yui selou minhas memórias e você Nee-chan ficou cuidando de mim para que eu não pudesse evoluir novamente porque será? Infelizmente eu não pude ser um de seus cobaias porque o meu sangue rejeitava tudo, e ate mesmo o poder da minha zampakutou bloqueava isso, com o tempo vocês começaram a ficar com medo de mim, por voltar a crescer novamente.

Dizia olhando Yui e Kyomi baixava a cabeça logo voltava o seu olhar para Evy.

- Tenho pena dela mais ela me ajudou muito no esquadrão e eu também a ajudei muito, mais não é momento de pena, Yui ela cresceu mais do que você imaginava, estas revelações não iram fazer muita diferenças apenas irão fortificar ela ainda mais, porque sua família agora são os vizards.

Saga volta para os 3 do tronos...

-Yui, você tem seus objetivos, infelizmente não poderei segui-lo pois a partir de hoje somos inimigos!

- Capitão Cid de alguma forma você contribui bastante com o meu crescimento, obrigado! Já éramos inimigos antes de eu nascer por tanto não mudará nada entre nós.

Neste momento passa um leve vento onde os cabelos de Kyomi balançam, quando ela foca em Saga vê Saga olhando dentro dos seus olhos, não precisava dizer muita coisa apenas aqueles olhares cruzados já diziam tudo...

- Kyomi, minha Nee-chan querida, não somos do mesmo sangue mais éramos os melhores irmãos, a partir de hoje você irar conhecer a verdadeira força de Saga, o porquê sou assim, mais agora somos inimigos e agora vou voltar para minha verdadeira família que desde o começo sempre foram eles.

Saga aponta para os Shinigamis e Vizards.

-Apesar de ser doloroso de aceitar os Vizards, pelo falecimento dos meus pais hoje entendo, o que eles me disseram antes de ir para o outro lado da vida, vocês são minha família, desculpem aos vizards pelas palavras pesadas que eu disse, elas faziam parte da minha missão.

-Acho que quase tudo foi dito...


Saga volta o olhar ao trio.
A Cúpula File.php?avatar=217_1283364661
- Desculpem pela minha traição à vocês...O meu lado e junto aos Shinigamis.


Última edição por Saga em Sex 4 Fev - 18:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue300/300A Cúpula Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Sex 4 Fev - 18:21

Citação :
-Esperava? Já não posso dizer o mesmo de você!

- Mas gosto de você! você é puro de mais, bom de mais, e acima de tudo tranquilo demais, isso as vezes me irrita ou melhor sempre me irritou principalmente o seu geito preguiçoso e acomodado de ser, lembro no tempo de treino você era um grande companheiro, além disso via você como um grande rival num campo de batalha, além de ser um gênio, porem não é a combinação de dois kidous que surtiram num novo kidou para utilizar os mortos como controle é uma criação propria sendo de utilização um pequeno utensilho...

- Aizen já não era mais aquele de antes sua zampakutou embora eu tenha sido seu pupilo nunca há vi em liberação por tanto tinha uma chance para dete-lo, quando o mesmo partiu jurei que iria supera-lo, porem fui ainda mais lomge que o proprio Aizen já foi, o mesmo perdeu o controle do Hõgyouku, que chegou em minhas mãos o mesmo escolhe seu dono dependendo da vontade que o mesmo possui, fui escolhido, com esse artefato pude facilmente deter Aizen que não teve a minima chance.

- Com a ajuda de Kyomi criamos o seu perfeito utilizando seu corpo já morto porem não é só esse fator que o faz agir ele ainda é um ser vivo porem submisso! capaz de utilizar sua zampakutou, falar e até mesmo agir mais não por vontade propria por mensagens programadas a qual o mesmo segue!

Makkiu mantinha-se neutro avaliando a situação, mas ainda faltava algo, ou melhor, alguém.

- Antes de mais nada não me chame de gênio. Como você disse sou acomodado e preguiçoso para merecer esse título.

O jovem watanabe mantinha seus olhos fechados, mas mesmo assim tinha a façe voltada para Yui.

- Uma nova decepção e dessa vez em dose dupla. Além de criar um Kidou desprezível ainda o faz de forma incompleta, precisando do auxílio de máquinas, mas o que realmente quero saber é quando foi que o esforçado Matsdaira virou um reclamão.

O tom do jovem capitão era de espectativas não correspondidas. Yui parecia não ter encontrado nada além da própria inconsciência.

- Até onde eu me lembro você costumava se esforçar para aprender de tudo sem queixas. Por acaso o fato de eu nunca ter me dedicado o irritava tanto assim? O que vai me dizer depois? Que eu era o favorito da sensei?

Um tom que dizia "só falta isso" dá espaço a uma resposta, mas quem se pronuncia é Saga que finalmente aparece.

- Sua caçada demorou um pouco Saga. Acho que mediante as circunstância podemos considerar os Vizards oficialmente aliados, mas vamos deixar essa discussão para quando voltarmos a Seireitei.

Os dois lados revelaram seus segrados. Não havia mais necessidade de se conter, o combate deveria começar a qualquer instante.
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue300/300A Cúpula Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Sex 4 Fev - 18:47

Citação :
-Apesar de ser doloroso de aceitar os Vizards, pelo falecimento dos meus pais hoje entendo, o que eles me disseram antes de ir para o outro lado da vida, vocês são minha família, desculpem aos vizards pelas palavras pesadas que eu disse, elas faziam parte da minha missão.

Rei sorri.
Dessa vez não para Naoko,nem para nenhum dos presentes.
Também não estava feliz com a aparição de Saga.
Seu sorriso vinha do fato de que querendo ou não não era mais o mesmo Rei que utilizara o bakudou e fora detido por Makkiu.
Aquele ataque fora imprudente sim,mas nada significara.
Muitos dos presentes considerariam aquilo patetico e sinal de fraqueza,porém não importava.
Ter sucumbido ao lado hollow pela simples falta de poder também nada significava.
Rei se sentia bem e eleva sua reiatsu novamente.
Dessa vez era diferente pois apesar da onda de frio se manifestar novamente e de seu poder não se igualar ao da maioria ali,agora ela transmitia uma grande paz de espirito em meio a frieza que o vaizard exalava.
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto
Arrancar
Arrancar
Makoto

Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue300/300A Cúpula Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue905/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (905/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Sex 4 Fev - 19:14

Um ser completamente estranho e sombriu aparece das sombras atrás dos três reis...

-Kami-sama... Está tudo como os seus desejos? Precisa de mais alguma coisa? Dizendo para Yui, sem saber de muita coisa, já que acabara de aparecer... Vendo tanta gente fica um tanto pasmo, porém não aparenta reação, apenas a cara de despreso com todos os outros que estão de frente aos três reis, com uma voz grave e despreazerosa a toda a situação para com os "contra-Yui" Makoto diz:

-Estão contra o Kami-sama? Não veêm a evolução aqui presente? Como podem... Tenho pena de vocês. E veja só quem está aqui, é a experiência do Kami-sama? Evy deve ser o seu nome, ouvi várias vezes seu nome da boca do Kami-sama, ele tem orgulho de você sabia garotinha?

Makoto sorri um pouco e logo volta a mesma expressão de antes e se senta perto das sombras esperando algum pedido de Yui e fica refletindo...

*É estranho tanta gente ficar contra o Kami-sama e a nova ordem espiritual, o que será que eles querem? Principalmente a menininha do Kami-sama, por que eles não aceitam a evolução dos três reis?*
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue300/300A Cúpula Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Sex 4 Fev - 21:03

Citação :
-Estão contra o Kami-sama? Não veêm a evolução aqui presente? Como podem... Tenho pena de vocês. E veja só quem está aqui, é a experiência do Kami-sama? Evy deve ser o seu nome, ouvi várias vezes seu nome da boca do Kami-sama, ele tem orgulho de você sabia garotinha?

-Kami-sama?é,eu poderia até dizer que sinto pena por você se referir assim para alguém que com certeza só o enxerga como uma ferramenta.porém,não gosto de mentir.não sou capaz de sentir nada por puxa-sacos como você.

Rei responde com sua voz fria de sempre,sem se preocupar com o tom de voz do arrankar.
O vaizard não estranhara a chegada dele.
Também não lhe dera muita atenção.
Se um combate começasse teria que manter a guarda,porém considerava a antiga GOTEI 13 um inimigo mais dificil que os espadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula Left_bar_bleue300/300A Cúpula Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1Sex 4 Fev - 21:32

A situação era plena, de certa forma tudo até agora fora bem sucedido.

Citação :
_ Parabéns Yui, admiro todos que buscam realizar seus sonhos, objetivos e
ambições, talvez por que eu não tenha nada semelhante a isso.E odeio
muito aqueles que tem algo que querem conquistar mas não tentão o suficiente.Não o culpo por nada que fez, pelo contrario admiro a
determinação.--Dizendo olhando para os traidores.

Sorri olhando para Scroll com um ar sínico.

- O que quer chegar com isso senhor Scroll?
diz yui mirando o Vizard de cima a baixo.

- Pensei que você também seria capaz de chegar a controlar o seu Hollow interior, mais vejo que ainda nem teve controle sobre o mesmo, uma cobaia que não deu certo, deprimente.


Citação :

_Eu sou neutro aqui, tenho motivos para odiar shinigamis, vaizards e
os traidores, mas tb tenho motivos para apreciar o esforço de todos.

- Está dizendo que você é neutro? interessante então afirma que está imparcial neste jogo, tss capaz de trair qualquer um e até mesmo seus companheiros, Tss..
- O que acha disso Evy-kun e Makkiu-taichou...

Citação :
-Muito bom deixar todos a par de tudo.... Diminui o volume da minha voz e olhei para o lado falando como forma de deboxe => não mudou muita coisa para mim...
Depois continuei em voz alta. -Mas o que acontece agora? Vocês todos matam todo mundo e fim??

- Para que a pressa de morrer? Isso sim é ser fraco! não ter confiança em seu próprio punho.

Porem nem mesmo eu posso saber o que ira acontecer, não tenho bola de cristal! mais talvez sinta o que possa vir, o final da Soul Society!

Citação :
-Em???? Vai nos atacar ou não??

- Não moveria um musculo em batalha contra seres tão inferiores, tenho Aliados para tal ato, não é mesmo Makoto-san
Diz Yui ao ver o espada de n° 4 chegar a sala.

Citação :

- Tenho meus motivos para estar desse lado do tabuleiro.

- Não precisa se justificar Cid-sama não tem motivos para isso.

Hikari estava um pouco abalado, todos aqueles fatos o fazia cair em redenção, apesar do fato de estar em risco de morte com um tempo mais curto, suas células estão morrendo com uma freqüência mais avançada isso é muito interessante, após a luta contra o Imaginish Mayuri que implantou micro bombas em seu corpo.

- Tss. não sei como ainda está de pé Hikari-san, por isso como respeito a Kyomi deixarei você fugir, talvez sua vida prorrogue um pouco mais, mais pelo que vejo não durara muito.

Quando escuto algo a ratear, olhei para um extremo canto e percebi um ex shinigami a falar num tom um tanto ameaçador, embora não lembrasse do rosto de muitos shinigamis, pois são muitos ao quais treinei senti uma semelhança no garoto mais não a ponto de o reconhecer.

Citação :
-Como voçe pode ... Não tenho mais nen corajem pra te chamar de qualquer
coisa so olho pra voçe porque quero ver seu sangue escorrendo pelas
minhas
maos ... sei que não posso fazer isso sei que perto de todos
que estão aqui eu sou um inutil , mais Yui-san quero que me de a chance
de treinar e
enfrentar voçe em uma luta


Hitsugaxi abaixa a cabeça balançando pro lados

-Ainda
achava ser digno ter um Capitão como voçe Yui , tinha orgulho de servir
voçe mais veja so , como as coisas são agora eu quero sua cabeça...


Yui ficou olhando para aquela pobre criatura a ratear, realmente seria perda de tempo relevar a sua pequena ameça, porem sempre respondo aos oprimidos.

- Como pude? uma boa pergunta, Mais não a ponto de te responder por hora não o devo satisfação, porem se quiser tentar ver o meu sangue em suas mãos, tente me superar, e quem sabe um dia seu sonho se realize assim como o meu se realizou, tss uma mera cobaia quer a minha cabeça? Interessante como tem coragem de me desafiar.

Yui continuava sentado e uma grande massa de pressão espiritual toma o recinto, até mesmo os espadas caiam de joelhos, era uma grande força sobrenatural Yui nunca tinha emanado tanto poder maligno quanto libera por agora, Hitsugaxi tambem foi ao chão, não só ele mais como muitos tirando o clima que Rei havia posto no local.

- Viu a diferença entre mim e você?

O espada de numero Zero se apresenta a frente de todos os shinigamis que
estavam no local,sendo chamado por Yui, ele assusta alguns, porem outros sentem uma reiatsu
esmagadora e assustadora, mais alguns shinigamis podem ver no momento
que o espada se apresenta, um feixe de luz passando ao lado do arrancar,
uma sombra aparece ao seu lado;
Era saga que por tal efeito estava ao lado de Arkruz o espada numero 0 criado por Yui e Kyomi, logo o seu corpo vai ao chão e sua cabeça em mão de saga que a joga sobre o meu colo.

- O que pensa que está fazendo?
diz se levantando num tom brusco.

- Não foi o que tínhamos combinado..


Citação :
- É para mim isso não é novidade alguma, graças ao
velho e outros amigos pude recuperar minha memória novamente não é mesmo
Nee-chan e Nii-chan? Dizia referindo-se a Yui e Kyomi.


-
Eu recuperei minhas memórias da ultima guerra contra o verdadeiro
Aizen, no qual o buraco onde está aquela maquina que faz com que o seu
sangue corra, ainda havia um coração, foram estas mãos que tiraram seu
verdadeiro coração.


Dizia olhando para seus punhos.

-
Naquele exato momento eu fui atacado por dois shinigamis, a qual seriam
vocês, Yui selou minhas memórias e você Nee-chan ficou cuidando de mim
para que eu não pudesse evoluir novamente porque será? Infelizmente eu
não pude ser um de seus cobaias porque o meu sangue rejeitava tudo, e
ate mesmo o poder da minha zampakutou bloqueava isso, com o tempo vocês
começaram a ficar com medo de mim, por voltar a crescer novamente.

- Entendo então meu Nii-chan cresceu e agora pode andar com suas próprias pernas, pena que já é tarde para fazer alguma coisa, Saga nii-chan ou devo lhe chamar de Kyo?..




Citação :
- Tenho pena dela mais ela me ajudou muito no
esquadrão e eu também a ajudei muito, mais não é momento de pena, Yui
ela cresceu mais do que você imaginava, estas revelações não iram fazer
muita diferenças apenas irão fortificar ela ainda mais, porque sua
família agora são os vizards.

- Sim realmente seu lugar é ficar ao lado das cobaias, cobaias que não deram certo, tirando Evy que está muito próxima da perfeição ou outros são peças realmente descartáveis, ou seja LIXO.


Yui olhava para makkiu que se pronunciava no momento.

Citação :
- Uma nova
decepção e dessa vez em dose dupla. Além de criar um Kidou desprezível
ainda o faz de forma incompleta, precisando do auxílio de máquinas, mas o
que realmente quero saber é quando foi que o esforçado Matsdaira virou
um reclamão.

-Tss, ainda está com a cabeça pensando que controlo o Aizen com Kidou? nem tudo se resolve com Kidou meu caro Makkiu-sama...Reclamão? apenas disse a verdade isso doeu?

Citação :

-Kami-sama... Está tudo como os seus desejos? Precisa de mais alguma coisa?

- Makoto-san por enquanto não teremos que pensar em lutar! não é mesmo pessoal? dizia olhando os demais.

- Porem se algo sair fora do controle, faça o que quiser! digo com quem quiser....

- kaosu tenshi, pare de provocar os convidados! porem siga as mesmas ordens que dei para o Makoto ou quer que o mesmo tome o seu lugar?
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




A Cúpula Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Cúpula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» A Cupula
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de Tramas-