Versão 3.0 - Time Break
A Cúpula - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
A Cúpula - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A Cúpula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Sousuke Aizen
NPC
NPC
Sousuke Aizen

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/01/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue600/600A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: A Cúpula   A Cúpula - Página 4 Icon_minitime1Sáb 14 Ago - 16:07

Relembrando a primeira mensagem :

Las noches é uma enorme fortaleza que pode ser vista por milhas no
Hueco Mundo. É constituída por um edifício principal com uma cúpula no
centro rodeada por várias grandes torres e pequenas construções. No
topo da cúpula existem seis pequenas torres (ou como ele as aparecem), que parecem conter áreas como o trono do líder, as salas dos Espada e sala de reuniões. Além disso, há um calabouço, com um grande tapete do oriente médio com o fundamento de que está virada para fora, bem como aqueles usados em salas de oração islâmica. Como tudo no Hueco Mundo, o edifício principal é cor branca.

Las noches é claramente o maior edifício do universo espiritual, parecendo tão grande quanto (se não superior) a Seireitei na Soul Society. Devido ao seu enorme tamanho, leva cerca de três dias para se deslocar de um local para um portão.

No interior de Las noches há uma cúpula similar ao mundo real, que é o
único modo de ser ver a luz do dia aqui. A posição das prefeituras no
interior do palácio também pode ser ajustado, permitindo a um funcionamento deles para dirigir os movimentos dos invasores.

Devido ao seu imenso poder, Espada de Rank 4 ou superior estão proibidos de liberar suas zanpakutous dentro Las noches.



A Cúpula - Página 4 Hueco

É como hall de entrada do Las Noches, após atravessar é o primeiro lugar onde se vê, repleto de corredores, e um deles leva ao Salão de Reuniões.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

A Cúpula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 4 Icon_minitime1Dom 27 Fev - 23:58

O membro 'kuro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd20' : 2

--------------------------------

#3 'd100' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue200/200A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue861/1000A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (861/1000)

A Cúpula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 4 Icon_minitime1Seg 28 Fev - 0:16

Kurochi repara que seu adversario foge, para a garganta, e rapidamente escapa, da sala que estava prestes a colapsar....
Enquanto Kuro, o tentava perseguir de forma louca, Kurochi apena coloca sua zampakutou ao ombro e baixa sua cabela fechando os olhos....

-....tsc...fugindo.....isso nem mereçe furia, Kuro-Fukutaichou......ele falava de medo,....tsc....o que eles fazem e que demonstra medo.....

Kurochi olha para Utsu e os outros que tentavam partir a parede, e que Hikari tentava impedir o que todos tentavam fazer....

-....tsc...Hikari-Fukutaichou,.....se nos explodirmos......so os mais fortes aguentaram a explosao.....

Kurochi sorri para Hikari, e desaparecendo num shumpo, aparece perto de Utsu, partindo as correntes de Hikari....

-...Tsc.....seu cabelo azul nao esta servindo de muito.....Utsu......

Kurochi sorri e aponta sua zampakutou para o local onde todos apontavam seus ataques....

-.....tsc...vai...Ryuka....

A zampakutou de Kurochi se dobrava para a frente, e se esticava rapidamente em direcçao ao local,...

-....tornado de sangue.....

Derrepente a sua zamapakutou começa girando como uma lamina gigante, embatendo de frente com a parede....e Kurochi começa a ver uma pequena parte da parede partindo.....

Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Arrancar
Arrancar


Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/02/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 4 Icon_minitime1Seg 28 Fev - 0:56

-Hum...meu nome? não disse que iria dizer o meu, por que revelaria algo para insetos que vão morrer, é educar perguntar o nome....daqueles que vão morrer... - ela parecia estar desinteressada nos dois novamente.

Logo ela recebe um ataque de Rei, que agora usava sua shikai, lhe fazendo ataques de gelo, foram três ataques consecutivos, vindos de diferentes direções, ela não se moveu no primeiro ataque apenas usou cero, no segundo ela desembainhou sua espada usando o sonido para interceptar o ataque e o usuário , e no terceiro notando que o ataque não era muito forte lançou um cero como na primeira vez.

Em seguida Krimer lhe atacou, ela nem olhou para o mesmo, seu ataque não lhe causou nem um arranhão, em seguida ela esperou sua movimentação lhe lançando um cero.

Algo lhe prendia a atenção no momento, era Kurochi que parecia observar sua luta.

"Ele não devia estar prestando atenção nessa batalha, Makoto não conseguiu prender a atenção dele?Aquele cara deve ter falado demais novamente...mas Makoto não vai gostar de ser ignorado..." - ela olhou de canto de olho vendo a aproximação de Kurochi.

O shinigami logo lhe ataca, mas ela não se surpreende, utilizando o sonido ela vai de contra ataque a ele, sua espada estava na horizontal.

-Devia prestar mais atenção em sua própria batalha, Makoto, ele é todo seu... - ela se voltou novamente para seus oponentes iniciais - É só isso? - ela parecia decepcionada.

Quando Yui, Cid e Kyomi deixam o recinto, ela esboçou um sorriso, os arrancars não pareciam mais os alvos, eles queria sair, Akemi olhou para Makoto que se retirou, logo ela olhou para Krimer e Rei sorrindo.

-Boa sorte, pois com a força que vocês tem...vão precisar... - ela abriu uma garganta sub sua cabeça entrando na mesma, desaparecendo fechando a garganta por completo para que ninguém tentasse sair com ela.

defesa (1º ataque de Rei) - 14 (dado) + 13 (hiero) + 9 (poder hollow) + 10 (kidou - cero) + 5 (cero) = 51

contra ataque (2º ataque de Rei) - 4 (dado) + 13 (hiero) + 9 (poder hollow) + 10 (sonido) + 18 (Zanjutsu) = 54

dano (contra ataque Rei) - 2 (dado)

defesa (3º ataque de Rei) - 7 (dado) + 13 (hiero) + 9 (poder hollow) + 10 (kidou - cero) + 5 (cero) = 44

defesa (1º ataque de Krimer) - 20 (dado) + 13 (hiero) + 9 (poder hollow) = 42

ataque (Krimer) - 3 (dado) + 9 (poder hollow) + 10 (kidou - cero) + 5 (cero) =

dano (1º ataque contra Krimer) - 9 (dado) + 5 = 14

contra ataque (1º ataque de Kurochi) - 19 (dado) + 13 (hiero) + 9 (poder hollow) + 10 (sonido) + 18 (Zanjutsu) = 69

dano (contra ataque Kurochi) - 6 (dado)

dano ( cero lançado em Rei como defesa) - 9 (dado)


Última edição por Akemi em Seg 28 Fev - 1:08, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

A Cúpula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 4 Icon_minitime1Seg 28 Fev - 0:56

O membro 'Akemi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 4

--------------------------------

#3 'd20' : 2

--------------------------------

#4 'd20' : 7

--------------------------------

#5 'd20' : 20

--------------------------------

#6 'd20' : 3

--------------------------------

#7 'd20' : 9

--------------------------------

#8 'd20' : 19

--------------------------------

#9 'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Arrancar
Arrancar


Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/02/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 4 Icon_minitime1Seg 28 Fev - 1:07

off: esqueci de colocar o dano do Rei da minha ultima defesa, segundo a narração dele ele voltou para onde estava inicialmente quando atacou, então o cero deve partir contra ela já que ele continuou no mesmo local.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

A Cúpula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 4 Icon_minitime1Seg 28 Fev - 1:07

O membro 'Akemi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 4 Icon_minitime1Seg 28 Fev - 2:48

off:akemi,algumas falhas no seu procedimento...
você se defendeu do meu combo.
então pelas regras...

Spoiler:

Você NÃO PODE ATACAR O KRIMER E MUITO MENOS ME CONTRA-ATACAR.

Spoiler:

e essa acima é a regra pra usar o contra-ataque.

Ou seja...tanto eu como kurochi e krimer iremos ignorar sua ação.
vlw a compreensão.


ah,yui e outros adms...serinho,podiam colocar uma ordem por aqui.tem gente que entra em combate,ou é arrastado pra ele...fica dois ou três dias sem postar e depois simplesmente chega postando defesas e contra-golpes.nada pessoal akemi,mas tipo...ia ficar MUITO estranho se vc não tivesse errado as regras e eu tivesse que me desviar de um ataque que deveria ter vindo antes da minha nova ação.

On:
Citação :
-Hum...meu nome? não disse que iria dizer o meu, por que revelaria algo para insetos que vão morrer, é educar perguntar o nome....daqueles que vão morrer...

Rei nem ligava para as palavras de sua adversária.
Já estava totalmente voltado para os traidores quando ela resolveu abrir a boca para falar besteira.

Citação :

-Boa sorte, pois com a força que vocês tem...vão precisar... - ela abriu uma garganta sub sua cabeça entrando na mesma, desaparecendo fechando a garganta por completo para que ninguém tentasse sair com ela.

-Já vai tarde,Espada covarde.
Rei nem sequer se vira para a arrankar e continua com sua rajada continua.
Kurochi se une a ele e utsuyoumi e isso aumentava as chances de exito.
Restava saber o porque de os outros ainda hesitarem.
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários


Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 4 Icon_minitime1Seg 28 Fev - 15:27

Saga estavá meio exausto por usar muita reiatsu para acelerar o tempo das zampakutous de Kuro, Utsu e Hikari, três de uma vez não é nada facil, o suor escorria pelo seu rosto, os olhos de saga estava meio baixos alguns poderia ver que ele estava no seu limite.

Saga escuta Yui...

-huahuaahu como sempre se achando o forte, você me diz que sou fraco mais sempre corre das minhas batalhas, porque será? Isso deve ser o medo real das minhas habilidades, fraco ou forte independente da minha força eu poderei vencer você a qualquer momento.

-isso mesmo vai embora em breve nossas zampakutous irão se chocar e quando isso acontecer um de nos dois irar parar 7 palmos debaixo da terra... No mais ADEUS... Não me chama mais de irmão... Yui.
Neste momento uma garganta abre e os traidores vão em frente para outra dimensão... Saga escuta barulhos pelas salas... os shinigamis vizards ficam nervosos...

-Se acalme ninguém aqui irar morrer...

-Makkiu use alguma técnica para abri um portal aqui...


Saga olhava para todos...

-Camélianos ajudem os mais fracos a se organizar, os mais experientes ajudem manter a calma por aqui...

-Evy...


-Faz a guardas para o capitão Makkiu para ele finalizar a sua técnica. Eu cuidarei destes arrancars...


Saga manda parar todas as lutas... Ele toma a frente de todos, neste momento estava saga x arrancars...

-Arrancars, infelizmente vocês não poderão passar por aqui, se tentarem avançar irar cair um por um, recomendo que vocês sigam os mestres de vocês, caso tente passar por aqui não terar volta.
Saga falava friamente... Seus olhos tomava um tom de vermelho suas retinas...


----- --- - ----
OFF:
*Bom pessoal eu sei que todo mundo queria lutar por aqui, mais infelizmente não terá como devido os status de OFF do Yui, Kyomi e outros. Com isso vamos terminar está parte aqui para nós darmos procedimentos ao geral do fórum...e ver nosso futuro como shinigami e Vizards.
*Outro ponto importante... Gostaria que os novatos leiam e releiam as regras do fórum antes de postar, eu já vi muitos OFF por aqui muitas falhas quanto a postagem de batalhas, não quero puxar a orelha de ninguém isso serve para todos porque ate eu me perco as vezes quanto as regras e sistemas deste fórum.
----- - -- - - -

At,
Saga/ADM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 4 Icon_minitime1Seg 28 Fev - 17:12

Depois de feitas as revelações Shinigamis e Vizards escolhem seus alvos. Enquanto a luta anuncaiva-se, Makkiu atenta para algo. Um sutil barulho.

"Mais que antiquado. Deveriam ter usado algo remoto se pretendiam se livrar de nós."

Segurando o ímpeto de avançar para a batalha, o capitão começa a aguçar seus sentidos em busca de explosivos. A cada momento Makkiu encontrava mais e mais explosivos e o temor parecia tomar conta dos aliados:
Citação :

- Parem! Parem já com isso! Não sabemos com quem estamos lidando! Com o quê! E se forem bombas sensíveis à reiatsu? Se for o próprio Las Noches se auto-destruindo? Ou talvez eles estejam apenas querendo nos assustar. Quem sabe!?Tenho certeza de que eles não se importariam de ter um novo Quartel-general. Seria até bem mais conveniente para eles! Estaríamos colocando tudo a perder.


- Yama-jii... Eu... Eu pensei numa coisa. Iria contra uma regra mas... Creio que essa situação peça medidas drásticas. Talvez... Talvez devêssemos usar o Jikanteishi e o Kuukanten'i...

As palvras de Ukyo chamam atenção, mas antes que recebessem uma resposta daquele a quem se dirigiam, o jovem Watanabe se pronuncia enquanto liberava o Shikai:


- Apesar destes Kidous serem proíbidos apenas na Soul Society e no mundo humano, não precisamos chegar a tanto Hikari-kun.

Citação :

-Makkiu use alguma técnica para abri um portal aqui...Evy...Faz a guardas para o capitão Makkiu para ele finalizar a sua técnica. Eu cuidarei destes arrancars...


Saga agia com mais astúcia embora estivesse visivelmente mais desgastado que os demais.

- A vossa pressa foi de fato surpreendente e continua sendo. Saga-san eu já tinha intenção de faze-lo a muito tempo, na verdade você demorou a pedir.

Assumindo ares imperativos, o capitão libera seu Shikai sem ao menos pronunciar uma palavra e finca a bainha de sua Zanpakutou no chão.

- Hikari-kun, envolva as correntes em seu braço e poste-se ao lado da bainha.Nos vamos abrir uma Garganta, mas não se preocupe, apenas libere seu Reiatsu que o meu Shakai estimulará o fluxo. Deixe o resto comigo.

A Zanpakutou liberada envolve-se em uma luz fátua, semelhante a um fogo azulado enquanto seu mestre distancia-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 4 Icon_minitime1Seg 28 Fev - 18:14

Citação :
- Hikari-kun, envolva as correntes em seu braço e poste-se ao lado da bainha.Nos vamos abrir uma Garganta, mas não se preocupe, apenas libere seu Reiatsu que o meu Shakai estimulará o fluxo. Deixe o resto comigo.

Agora a situação era outra.
Se havia a chance de abrir uma garganta e tirar todos dali em segurança...
Não era mais necessário destruir as paredes.
Rei brande Yarachi e a recoloca na bainha.
No processo ela volta a forma de katana normal.
-Utsuyomi,Kurochi.valeu pela ajuda,agora vamos ver se podemos ajudar seus taichous.
Um shunpo coloca Rei ao lado de makkiu,porém o vaizard cai assim que termina o movimento.
Sua reiatsu novamente estava desordenada,talvez por consequência de tudo que acontecera ali.
-KUSO!!!não é hora pra suas gracinha,YARO!
Rei se levanta apoiando-se no próprio joelho e sua reiatsu se libera junto com ele.
Agora tanto ela quanto o vaizard estavam naturais.
-Não posso me desconcentrar por um momento e esse hollow infeliz já pensa que pode me controlar.tolice pura.
Rei olha pro taichou.
-Como posso ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue200/200A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue861/1000A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (861/1000)

A Cúpula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 4 Icon_minitime1Seg 28 Fev - 20:57

Citação :
-Utsuyomi,Kurochi.valeu pela ajuda,agora vamos ver se podemos ajudar seus taichous.

Kurochi para seu ataque, e depois de ouvir Saga-Taichou dizer para pararem, Kurochi olha para Utsu....

-....tsc....parece que afinal nao ouve sangue....

Kurochi desaparece em um shumpo e aparece perto de Saga,.....

-....Saga-Taichou.....esses arrancares....sao fortes ?.....

Kurochi coloca sua zampakutou em seu ombro...

-.....hehe....gostaria de ter esperimentado seu poder.....
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 4 Icon_minitime1Seg 28 Fev - 22:53

Krimer fica parado onde está após ver que seu ataque não havia funcionado, então quando a Arrankar se retira Krimer sente-se um pouco aliviado, mas com o barulinho de Tic-tac o coração de Krimer volta a acelerar novamente
[color=cyan]["Quero só ver agora"/color]

Krimer: Droga, malditos sejam

Krimer avança com tudo desesperadamente tentando arrebentar as saidas fechadas e sair fora dali antes que tudo voasse aos céus em pedaços

Krimer: O certo é arrebentar tudo e fugir antes que todos morram
Ir para o topo Ir para baixo
Shihouin Yoruichi
NPC
NPC
Shihouin Yoruichi

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue100/100A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 4 Icon_minitime1Ter 1 Mar - 4:39

- Shunko!!!


A Cúpula - Página 4 Shunko

Um grande barulho, e logo a poeira cobria todo o local, caminhando lentamente se colocou ao lado de Saga e Makkiu.

- Areee... Realmente não devia tê-los deixados sozinhos. Dizia balançando a cabeça.

- Para onde Yui e os outros foram? Dizia mirando Saga...

Aparentemente Yoruichi já sabia o que iria acontecer, saga tinha a informado antes, dos fatos, e por isso venho previnida.


- Yama-gin está bem? .. Tss Ei Kisuke hora de fazer o rastreamento...
Ir para o topo Ir para baixo
Kisuke Urahara
NPC
NPC
Kisuke Urahara

Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue100/100A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 4 Icon_minitime1Ter 1 Mar - 4:57

Logo atrás de Yoruichi surgia Kisuki ajeitado seu chapéu, pelo vento causado por Yoruichi.


A Cúpula - Página 4 Kisuke_urahara_anime

- Yo! ... dizia olhando a todos.

- Yoruichi –san, para que tanto?

Kisuke caminhava, carregando consigo um utensílio de porte médio, aparentemente criado por ele, se aproximava de Makkiu e Hikari..

- Yare.. então iria usar a técnica que lhe ensinei, de um modo meio que.. Extravagante e impróprio, mais não descarto a possibilidade de 98% de acerto...

caminhou depositando o objeto no chão.

- Yo.. Saga-kun não o vi ai...

dizia o medindo de cima a baixo, um grande trocadilho saga era imenso, não teria como não notá-lo.

- Este dispositivo, ira rastrear nossos inimigos, não importa a onde eles estejam.. ahh podem ficar tranqüilos , desativei todos os dispositivos em volta da cúpula, Yareee.. deu trabalho mais com a ajuda da Yoruichi conseguimos conter as explosões, Makkiu- san quando estiver pronto é só abrir a garganta o Objeto fará ela abrir exatamente onde os inimigos iram estar... Vai ficar um poço estável ficar aqui mais creio que vocês iram se acostumar..

Kisuke ligava o aparelho que fazia um barulho agudo e alto, o barulho chegava a doer até a alma, menos para Kisuke que no momento colocava um tampão em seus ouvidos juntamente com Yoruichi.
Ir para o topo Ir para baixo
Adm
Capitão Crisântemo
Capitão Crisântemo
Adm

Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue600/600A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 4 Icon_minitime1Ter 1 Mar - 5:11

Fiquei instável e totalmente quieto perante as provocações, não me deixei ser levado e tomado pela raiva, uma coisa a qual os 3 mostraram ser muito bons.

Yui sempre foi um garoto esperto, aprendia fácil as coisas, era um ótimo capitão, assim como Kyomi que me deixara muito feliz com seu grande desempenho de reerguer o departamento de Tecnologia, Cid também era um ótimo capitão, porem perdeu o conceito após levar o Bantai de Lótus a ruínas, e se tornando um Vizard.
Continuei quieto sem respostas algumas de ambas as partes, tanto shinigami, Traidores e Vizards, que por sinal estava se dando muito bem com os shinigami, digamos que se tornaram apenas companheiros de batalha, e sobre meu conceito não passaria disso, cada um tem seu lar, sua maneira e suas obrigações, nem mesmo as palavras sobre minha neta me deixou esvoaçar um ar de felicidade, meu império tinha caído, ou pelo menos parecia estar caindo, tinha uma solução, ou lutar ... ou lutar...

Olhei para os shinigami.

- Hora de Retomar aquilo que é nosso, e Protege-la com toda as nossas forças.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 4 Icon_minitime1Ter 1 Mar - 12:24

A Cúpula - Página 4 20100119154300722

Saga da uma olhada para Makkiu que rapidamente ele entendia as palavras de Saga...
Com isso alguns shinigamis e vizards estavam quase no ponto de ficar doido devido a noticia que todos iriam morrer naquela sala...
Mais uma explosão surge...
um leve sorriso abre no rosto de Saga.

Neste momento surge... Yoruichi e Urahara

Youruichi já se direciona para Saga, fazendo uma pergunta que todos sabiam.

-Youruichi-san... (fica calado)

Saga vira para Urahara...

-Urahara, chegou atrasado como sempre (sorriso), uma boa noticia sobre o rastreamento eu vou ate o inferno buscar aqueles dois shinigamis...


Reiatsu de Saga começa a reagir novamente começa a aumentar novamente, uma reiatsu mais assassina.

-Yamamoto-taichou, infelizmente você me temia por ser alguém trairia soul society e participou do plano deles no passado... huahuaahuaahu eu ainda não esqueci deste detalhe mais eu não guardo rancor disso, pelo contrario fico agradescido com isso eu evolui muito.


-Urahara me da um rastreador desse...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Makoto
Arrancar
Arrancar
Makoto

Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue905/1000A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (905/1000)

A Cúpula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 4 Icon_minitime1Ter 1 Mar - 15:35

(Post de Makoto Editado Pela Administração)

Obs:
- Má conduta-

Brigas, palavrões, ataques e mensagens pejorativas não serão toleradas.

A
palavra-chave é respeito. Respeite opiniões, pontos de vista e
ideologias diferentes da sua. Não estamos aqui para mudar suas idéias e
filosofias, nem tão pouco provar nada. Mas se você tem o direito de
pensar como pensa, os outros têm também o direito de terem uma opinião
diferente. Quem insistir em provocar discussões nocivas será banido.
Posts escritos completamente em letras maiúsculas serão deletados, pois
demonstram agressividade e falta de respeito com os demais usuários.

-----------------------

Seu post foi Editado Por Yui Matsudaira, ainda como administrador deste fórum zelo pela sua qualidade e bem estar, Makoto isto foi uma falta grave, não passarei a mão em sua cabeça só por que te conheço...

Queiram me desculpar..

Garto Yui


Última edição por Yui Matsudaira em Qua 2 Mar - 4:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Má Conduta, desacato a Um PLAYER..- Adm- Yui matsudaira)
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 4 Icon_minitime1Ter 1 Mar - 15:49

Makoto escreveu:

Sério... Você esstava bêbado, cego ou simplesmente não leu o meu poste? EU FECHEI A GARGANTA ANIMAL!!!! COMO VOCÊ PODE SER MAIS RÁPIDO QUE EU? e outra, o Hund nem falou o que fez... então eu digo o seguinte, leia... e espere as pessoas postar suas próprias ações certo?

Vamos esperar a ações dos outros...
Você narrou como vc tinha fechado não quiz dizer que vc fechou a garganta, porque tem muitos outros shinigamis e vizards que não ta em ação, então aguarde as ações dos outros para você finalmente concratizar, você não é "NARRADOR" para fechar a narração sem ações dos outros membros do forum, quais o narrador tem este poder.

de acordo com as regras do forum que todos os novatos devem ler e tambem os mais velhos do forum devem fazer isso...

Não sei se você e um segundo personagem ou e unico aqui, tambem não quero saber antes de ofender alguém leias as regras "aqui não é a casa da mae joana".

De acordo as regras: https://bleachworldrpg.forumeiros.com/t738-normas-de-convivencia irei tomar devidas ações.


Última edição por Saga em Ter 1 Mar - 20:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 4 Icon_minitime1Ter 1 Mar - 17:09

Os preparativos estavam prontos, Saga e os demais agora esforçavam-se para permitir o uso da Garganta, buscando uma forma de ajudar.

Citação :
-Como posso ajudar?

O Vizard outrora preso pelo Kuyou Shibari do capitão mostrava-se novamente conciente ao aproximar-se.

- Vou deixar a luta com vocês então deixem isso comigo. Não se preocupe e obrigado.

Nas entrelinhas Watanabe confia na defesa dos companheiros de combate e voltando-se para Hikari ouve do mesmo a confirmação:

Citação :
- Hay. Acho que essa energia toda vai servir pra alguma coisa. Eu... Quando o Saga-taichou liberou o meu Bankai eu... Eu não pude fazê-lo. Ou vocês se machucariam. Então eu apenas estou liberando uma grande quantidade de reiatsu. Não sei como ela ainda está sob controle, mas...

- Vou poder contribuir em alguma coisa, finalmente...

- Quando quiser, Makkiu-taichou.


As ordens foram aceitas, mas antes de iniciar a técnica Yruichi explode o local com seu Shunko e logo atrás dela vem Urahara que como dissera a Makkiu em treinamento que faria, veio ajudar.

Citação :
- Yare.. então iria usar a técnica que lhe ensinei, de um modo meio que.. Extravagante e impróprio, mais não descarto a possibilidade de 98% de acerto...

- Extravagante e impróprio? Quem esqueceu de entregar os equipamentos para que abrisse a Garganta? Sem o equipamento adequado para estabilizar a frequência do fluxo de Reiatsu não há como execultar esta técnica sozinho. Você poderia ter escolhido uma forma mais direta de me testar não acha?

O tom da conversa entre Uraha e o capitão Watanabe tinha um tom irônico. Era como se ambos estivessem brincando um com o outro, medindo suas memórias.

- Ah, quanto aos 2%, fique tranquilo. Não sou traidor e portanto não tenho intenção alguma de sabotar a Garganta.

Um sorriso parece esboçar no rosto de Makkiu enquanto ele e Urahara parecem brincar de discutir ignorando qualquer forma de seriedade.

Citação :
- Este dispositivo, ira rastrear nossos inimigos, não importa a onde eles estejam.. ahh podem ficar tranqüilos , desativei todos os dispositivos em volta da cúpula, Yareee.. deu trabalho mais com a ajuda da Yoruichi conseguimos conter as explosões, Makkiu- san quando estiver pronto é só abrir a garganta o Objeto fará ela abrir exatamente onde os inimigos iram estar... Vai ficar um poço estável ficar aqui mais creio que vocês iram se acostumar..

- Como esperado de você Urahara-san. Se não se incomoda gostaria que não mencionasse o treinamento. É sempre bom ter uma surpresa para os oponentes.

Sem qualquer palavra, com a única ação de alinhar-se com Hikari, Makkiu abre a Garganta. A primeira habilidade do mais jovem Watanabe, a forma absoluta do Eishou Haki.

A Cúpula - Página 4 SA_-_Se_abre_la_Garganta

- Vocês ouviram o Urahara. Vamos.

As palvras eram firmes, mas embora parecessem uma voz de comando tinham um tom sereno e formal. Um vulto azul move-se em direção a Makkiu e repousa na palma de sua mão recentemente erguida. A Zanpakutou retornara a forma Asauchi ao mesmo tempo que retornava para seu mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 4 Icon_minitime1Ter 1 Mar - 21:28

off:
Citação :
Sério... Você esstava bêbado, cego ou simplesmente não leu o meu poste? EU FECHEI A GARGANTA ANIMAL!!!! COMO VOCÊ PODE SER MAIS RÁPIDO QUE EU? e outra, o Hund nem falou o que fez... então eu digo o seguinte, leia... e espere as pessoas postar suas próprias ações certo?

Odeio ter que me meter em brigas que não são minhas,mas nunca gostei muito de xingamentos nos forúns que frequento...
o Saga não falou nada,mas tipo...a grande maioria dos que estão aqui tem a mesma velocidade(nivel 10,320km/m)e a garganta não eleva esse limite...então o ataque seria sim possivel,depende do narrador.se fosse eu,também teria atacado.depois...Makoto,deveria seguir seu próprio conselho e ler o post inteiro...
o cara postou que saiu de trás do hund.isso não é postar a ação por ele.não há a necessidade de causar uma briga por tão pouco.

On:

Rei simplesmente observa os arrankars que ainda não se manifestaram ali.
Se algum tentasse um ataque ele o deteria,mesmo que precisasse usar o próprio corpo como escudo.
Logo a garganta fora aberta também pelo lado de seus companheiros.

Citação :
- Vocês ouviram o Urahara. Vamos.

Rei escutara Urahara muito bem.eles iriam ser mandados para junto dos traidores novamente.
Seu poder novamente seria insuficiente,mas não havia temor algum no coração do vaizard.
Em um shunpo,Rei se coloca no centro da garganta,já usando um pouco de reiatsu para fazer um caminho seguro em direção ao seu objetivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue200/200A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue861/1000A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (861/1000)

A Cúpula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 4 Icon_minitime1Qua 2 Mar - 0:35

Kurochi que esperava ao lado de Saga, observa, Urahara,.....

"....essa pessoa.....tem algo nela....interessante...."

"-....voçe esta certo.....para varia....idiota...."

".....nao me insulta...Ryuka....tsc....."

"-....nao me da ordens!....idiota...e presta atençao....esse cara.....sabe como conseguir muito poder..."

"....interessante Ryuka...."

Kurochi sorri....e rapidamente olha por uns momentos para Saga....

-...Saga-Taichou...essa Garganta significa que vamos atras desses arrancars?......

Kurochi olha novamente para a garganta....

-.....espero que sim....hehehe....

Kurochi liberta um sorriso um pouco diabolico.....
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 4 Icon_minitime1Qua 2 Mar - 15:34

Krimer vendo uma garganta aberta para sairem dali, para de bater nas coisas e corre desesperado entrando na Garganta, criando um caminho meio ferrado com a Reiatsu para caminhar

Krimer: Valeu homem de chápeu!

"Estou salvo!"
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 4 Icon_minitime1Qui 3 Mar - 3:59

(Off: não gostaria de me intrometer mais.. Galera isso aqui é local de Trama todos já fizeram as pazes?? Bom se não se acertem lá fora, Aréa Off: ou duvidas, criticas e sugestões, locais mais apropriados para essas discusões banais ou até mesmo "MP", Sinto muito mais o post de ambos serão deletados, e vamos continuar a trama, caso ocorra isso novamente terei de Advertir ambos... como falei esse não é o local apropriado para isso..
Irei falar com ambos por MP, se não hoje amanha antes de ir trabalhar postarei...
)

Sem mais delongas. Yui Matsudaira

A Administração...
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Makoto
Arrancar
Arrancar
Makoto

Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue905/1000A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (905/1000)

A Cúpula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 4 Icon_minitime1Sex 4 Mar - 19:29

(off: eu postaria agora se eu estivesse aqui, qualquer coisa que quiserem falar comigo, façam que nem o Rei e a Akemi. MPs!... Por enquanto apenas isso...)
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue250/250A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue854/1000A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (854/1000)

A Cúpula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 4 Icon_minitime1Sáb 5 Mar - 18:45

Tudo tinha acontecido em pequenos momentos de novo...Utsuyoumi estava meio que perdido naquela confusão toda...talvez estivesse desgastado...afinal era a primeira vez que libertava o bankai e tinha sido completamente sem treino e nem aviso nenhum...

" cansado...."


Quando a sua força começa a ficar menos...Yoruichi e Hurahara aparecem na sala acabando com as preocupações dos shinigamis e vizards presentes...

Depois de conversas e decisões tomadas...uma garganta é aberta supostamente para seguir os traidores...Utsu Volta a forma normal, caindo de joelhos estocando a espada numa pequena fenda no chão...e repousa por uns momentos...depois levanta-se e guarda a zampakutou na cintura e posiciona-se junto dos demais...preparando-se para partir em perseguição...
Ir para o topo Ir para baixo
Kisuke Urahara
NPC
NPC
Kisuke Urahara

Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue100/100A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 4 Icon_minitime1Qui 24 Mar - 17:44

O barulho não menos que incômodo cessava por completo, Urahara retira os tampões de suas orelhas e antes que pudesse fazer o que quer que fosse Saga indaga-o.

Citação :
-Urahara me dá um rastreador desse...

Como um vendedor prestes a expor uma mercadoria verdadeiramente rara a se negociar, Urahara segura com uma de suas mãos o rastreador que usara, mas sua brilhante apresenatação é interrompida por Makkiu:

Citação :
- Extravagante e impróprio? Quem esqueceu de entregar os equipamentos para que abrisse a Garganta? Sem o equipamento adequado para estabilizar a frequência do fluxo de Reiatsu não há como execultar esta técnica sozinho. Você poderia ter escolhido uma forma mais direta de me testar não acha?

- Ah, quanto aos 2%, fique tranquilo. Não sou traidor e portanto não tenho intenção alguma de sabotar a Garganta.

-Como esperado de você Urahara-san. Se não se incomoda gostaria que não mencionasse o treinamento. É sempre bom ter uma surpresa para os oponentes.


- Eu não esperava que você lembrasse de tantos detalhes, mas Makkiu-san! Foi só uma brincadeirinha...

A Cúpula - Página 4 Kisuke-urahara-11

Urahara agora ria como um comerciante trambiqueiro, mas trocando o tom de voz ilariante ele agra assumia um ar mais sério.

- Eu precisava ter certeza das suas capacidades e acima de tudo onde estava pisando. Sei que como capitão você deve entender, mas agora vamos ao que interessa es...

Citação :
- Urahara-san... Eu seria muito grato a você se pudesse ficar com um desses rastreadores. Eu... Preciso.


A terceira interrupção desde que chegara. Parecia implicância, toda vez que começava a paracer legal Urahara era interrompido...

- Saga-san e Hikari-kun, vocês estão cometendo um pequeno engano: eu disse "este dispositivo" e não "estes dispositivos", ou seja, só disponho deste rastreador por aqui. Na verdade ele trata-se de um protótipo que desenvolvi junto a outros brinquedos, e Makkiu-san, eu também gosto de fazer "supresas" aos meu oponestes então concordo que mantenhamos o treinamento em sigilo.

Tão logo terminara a explicação o misterioso aliado dos Shinigamis e Vizards dirigia-se a Garganta e sem a menor serimônia adentrava a mesma, criando uma sólida camada espiritual. Seria por medo? A pressa e o nervosismo dos movimentos poderiam até atestar que sim, mas não. Aquele homem fora capitão no passado e mais que isso, criara o Hougyoku e portanto teria coragem para enfrentar o que fosse, mas se ainda assim se agitava tanto para entrar na Garganta isso só poderia seignifivar uma coisa: os traidores haviam sido localizados.

- Por precaução eu preparei uma conexão direta entre Garganta e Sekaimon, mas eu não esperava que eles realmente fossem para a Soul Society. Eu preciso confirmar algo, então desta vez irei acompanha-los no lugar de Yoruichi-san. Quando quiserem...

Dizento isto em um tom misto de deboche e convite o homem de chapéu avança na Garganta.

Off: Postem entrando na Garganta e esperem o Narrador mudar o cenário para a Soul Society. Antes que perguntem, haverão algumas lutas lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A Cúpula - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Cúpula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» A Cupula
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de Tramas-