Versão 3.0 - Time Break
A Cúpula - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
A Cúpula - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A Cúpula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Sousuke Aizen
NPC
NPC
Sousuke Aizen

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/01/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue600/600A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Sáb 14 Ago - 16:07

Relembrando a primeira mensagem :

Las noches é uma enorme fortaleza que pode ser vista por milhas no
Hueco Mundo. É constituída por um edifício principal com uma cúpula no
centro rodeada por várias grandes torres e pequenas construções. No
topo da cúpula existem seis pequenas torres (ou como ele as aparecem), que parecem conter áreas como o trono do líder, as salas dos Espada e sala de reuniões. Além disso, há um calabouço, com um grande tapete do oriente médio com o fundamento de que está virada para fora, bem como aqueles usados em salas de oração islâmica. Como tudo no Hueco Mundo, o edifício principal é cor branca.

Las noches é claramente o maior edifício do universo espiritual, parecendo tão grande quanto (se não superior) a Seireitei na Soul Society. Devido ao seu enorme tamanho, leva cerca de três dias para se deslocar de um local para um portão.

No interior de Las noches há uma cúpula similar ao mundo real, que é o
único modo de ser ver a luz do dia aqui. A posição das prefeituras no
interior do palácio também pode ser ajustado, permitindo a um funcionamento deles para dirigir os movimentos dos invasores.

Devido ao seu imenso poder, Espada de Rank 4 ou superior estão proibidos de liberar suas zanpakutous dentro Las noches.



A Cúpula - Página 3 Hueco

É como hall de entrada do Las Noches, após atravessar é o primeiro lugar onde se vê, repleto de corredores, e um deles leva ao Salão de Reuniões.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
God Saga
Lendários
Lendários


Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Seg 14 Fev - 20:19

Saga começa a caminhar a frente do trono dos três reis, assim como foi o nome que os arrancar o deu.
Saga estava pensativo, quando saga começava aquelas ação poderia saber que o suas estratégia para aquele local seria bolada em um estante, este era o diferencial de saga quanto aos outros guerreiros musculosos sua capacidade de raciocínio era rápida, talves isso chamava atenção de sua irmã por respeito chamada de Kyomi, isso poderia ser o medo que eles tinha sobre Saga...

-É irmãozinho você não tem medo de mim como sempre, e ainda mais agora que conseguiu esta pedrinha mágica. Fala com tom deboche...

Saga e um garoto que possui uma alma de velho, a sua aparecia era de 20 anos, mais sua real idade passava dos 600 anos isso que todos sabiam, alguns falava que Saga e na verdade um falso, mais tudo indica ele sempre pertenceu a soul society a família Dragon realmente era superior e umas das mais respeitada.

-irmãzinha querida, o que fará depois daqui? Uma voz fria chegava aos ouvidos de Kyomi.

-Tinha um bom tempo que não via tantos em um so lugar, que pena que é nesta ocasião... Eu estive por vários anos treinando mais a alguns anos eu consegui terminar este treinamento onde o poder que tanto shinigamis buscou não conseguiram concluir, Eu consegui dominar esta técnica, mais antes de chegar a isso muitos morreram um deles foram os meus pais, a realidade que descobri que não morreram pelas as mãos dos hallows.


Saga se vira para Yamamoto...

-Grande Mestre, eu superei aquele poder que ate mesmo o senhor não conseguiu controlar e nem mesmo dominar.
Saga passa o seu olhar sobre os shinigamis e logo volta para o trono.


-Yui, você como investigador você falhou... Você não descobriu o segredo dos Shinigamis e simplesmente descobriu outras formas deles evoluir usando certa genética para criação de novos guerreiros.

-Você não descobriu isso porque, eu apaguei todos os rastros e livros que existiam sobre este conteúdo onde agora ele esta aqui...


Saga aponta para sua cabeça...
-Você nunca conseguirá tomar este conhecimento, você pode me matar mais estes conhecimentos não serão seus, simplesmente o meu cérebro esta selado por um kidou da família dragon onde você não tem este conhecimento, como você mesmo mostrou em criar kidous, minha família nas especialidades de kidous também conseguiram este feito, claro que não subestimo sua inteligência Yui acho que entre nos é o melhor, mais aquele garoto chamado Makkiu irar de superar ele e bem mais novo que você e tem uma alta graduação. Mais não vamos mudar de assunto...

-Então o poder de um shinigami e muito mais do que você tem conhecimento...Mais em breve você poderá conhecer este terrível poder...

-Minha equipe está quase toda aqui, Kuro e Kurochi este e o momento de nos mostrar o poder dos camélianos... Nossa missão aqui e a proteção de todos e darmos cobertura aos mais fraco não importa se shinigami ou Vizard...

A Cúpula - Página 3 Thbe2309bfeb5d5b01ca838
Saga olha para Evy...
-Tampinha... acho que vamos lutar junto novamente... ahuahuahua agora eu no mesmo nível que o seu ou superior ao seu... Um sorriso abre em sua face, um sorriso sombrio...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue200/200A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue861/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (861/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Seg 14 Fev - 21:49

Citação :
-Minha equipe está quase toda aqui, Kuro e Kurochi este e o momento de nos mostrar o poder dos camélianos... Nossa missão aqui e a proteção de todos e darmos cobertura aos mais fraco não importa se shinigami ou Vizard...

A Reiatsu de Saga-Taichou transbordava por toda a parte e fazia-se sentir em toda a parte....
Kurochi baixa sua cabeça, com uma cara mais seria, e colocando sua zampakutou por tras dele preparando-se para atacar....

-....tsc......ja que ninguem me responde,....vao responder a força.....isso tambem faz parte de um cameliano....certo...Saga-Taichou...?....

Kurochi olhava serio para Saga dando um pequeno sorriso....
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários


Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Qua 16 Fev - 0:44

A resposta de Utsu foi o que Yui havia previsto, simplesmente o Ignora, jogando sua mão de lado e virando as costas para seu antigo vice, sem temer o que poderia vir.

- Por isso serás fraco, e eu nunca me submeteria a uma hollificação muito menos a união de raças, ainda continuo sendo shinigami porem com outro ideal.

Andava lentamente olhando para o comandante.

- Ainda com essa cara? Velhote...


Citação :
-É irmãozinho você não tem medo de mim como sempre, e ainda mais agora que conseguiu esta pedrinha mágica. Fala com tom deboche...

Olhei de canto, ignorando suas palavras.

- Sua ingenuidade me cansa saga nii-chan, sempre o tive sobre meu domínio, desde a nova criação da soul society.


Continuei andando até o trono, olhando de canto a conversa inútil que surtia dos espadas.

- Chega de bla, bla, bla se forem fazer algo faça logo! Inúteis...

diz caminhando referindo-se a todos os espadas na sala.

- É a hora do Jantar crianças....

Citação :
-Yui, você como investigador você falhou... Você não descobriu o segredo dos Shinigamis e simplesmente descobriu outras formas deles evoluir usando certa genética para criação de novos guerreiros.

-Você não descobriu isso porque, eu apaguei todos os rastros e livros que existiam sobre este conteúdo onde agora ele esta aqui...

Yui olhou para saga desta vez rindo, rindo descontroladamente, entrando em gargalhadas, pausei mirando olho a olho.

- Isto é o que eu queria que você tivesse pensado meu pequeno saga, pequeno pois é de dar dó da sua grande ingenuidade, tens muito o que aprender, ser sádico é uma dádiva porem, você não serve para isso.

- BANKAI!

- Noboru Tora Sou( Se eleve Tigres Gêmeos) TACHINI TORA(espada dos dois Tigre )

A forma completa de Tachi ni tora a união das duas zampakutous em um único espírito assim como no Ying Yang, onde o bem sempre anda com o mal, e Luz nasce das trevas as duas Katanas na forma asaushi são desmaterializadas tornando-se apenas uma única espada muito parecida com uma Montante.
A partir da ponta no caso o cabo para se segurar, conta-se cerca de 5-6 metros de comprimento, com uma única lâmina muito ampla. Seu acabamento original de uma Montante, base de aço e lâminas, e há dois furos na lâmina perto do punho, a base é retocada com uma base dourada alem de possuir próximo ao cabo um mecanismo parecido com uma roda alada, contem marcas gravadas na sua base, alem de possuir uma borda afiada proeminentes as faixas horárias "equipado com uma trava da tampa. Contem 60 centímetros de largura, no cabo da Montante contem o símbolo representante do bem e o mal isso significa que ambas as zampakutous estão em união, caso contrario a bankai não seria concebida, A Montante contem linhas que se ligam a cada entrada da zampakutou pois, na verdade a Montante é feita por 5 tipos diferentes de Armas unidas em uma única espada.

Uma grande pressão absurdamente chocante se envolve no local subindo como espiral em um tom negro e branco, a poeira cobria o local por completo deixando todos desnorteados, tanto pela pressão na sala quanto pela poeira que não deixava ninguém enxergar nada.

Quando a poeira baixou, todos poderiam notar Yui acima do palanque segurando uma imensa zampakutou era Tachi ni Tora na sua forma completa, sua pressão espiritual era tão grande que todos mal poderiam se manter em pé, até o movimento de seus lábios faziam com que a pressão aumentasse tornando a atmosfera quase impossível para todos que estavam ali.

- Vamos começar...


Yui se movimentava tão rapido que mal poderiam acompanhar com os seus olhos sua velocidade tinha duplicado indo quase ao seu ponto Maximo, surgindo atrás de Saga aproximando seus lábios dos ouvidos de Saga sussurrando calmamente...

- Consegue me acompanhar Sa..ga nii-...chan?


Falo pausadamente como que provocando Saga.

- Poder? Poder que ainda não descobri, será mesmo? Quem garante?, Não conhece os dons de ser treinado pela “MOV”, apenas implantamos provas para você pense que não poderíamos chegar a tal objetivo, essa é a idéia, sempre mostrar algo que não parece ser.


Movi velozmente sem dar tempo de saga sequer olhar para traz, parei na frente do trono.

- Quer me impedir? Aqui está sua chance!

Uma grande rajada de pressão espiritual se move em direção a todos com o brandir da espada de Yui, ele a apóia em seu ombro arranhando a parede atrás dos tronos, a pressão espiritual de Yui estava tão pesada que o teto e as paredes trincavam soltando areia.

-Vem me pegar!

Yui tem agora um olhar maligno, seu olhar é voltado a todos, a grande batalha está prestes a começar e daqui por diante, nada mais será como foi antigamente...

Estendi minha outra mão livre da bainha da zampakutou, toquei o ar e uma garganta se abria, estendendo as mãos como se fosse puxar alguém.

- Venha... e vamos acabar logo com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Cid
Lendários
Lendários


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Qua 16 Fev - 1:10

Cid havia saido do recinto para os preparativos de algo que ainda astá por vir

Cid - Está tudo pronto Yui agora é só mover os peoes

Cid aparece da garganta que Yui abre o puxando de volta a sala dos tronos

Cid - Yui seu malvado já liberou a bankai, parece que meu cachorrinho chegou pra brincar tambem

Dizia cid virando a Hund

Cid - Vem Hund, hora de se alimentar, ahh sem brincar com a comida eim...

Cid se coloca ao lado de Yui sacando suas duas zampakutous ao mesmo tempo fechando os olhos emanando sua pressão espiritual...

Cid - Perdão... Bankai!

A reiatsu de Cid se eleva, mas não é brusca, é como uma briza forte que sopra em todas as direçoes a partir de Cid, duas grandes asas brancas de penas surgem nas costas de Cid e se fecham sobre ele escondendo seu corpo, segundos depois ele abre as asas e uma forte luz surge de lá de dentro que vai abaixando aos poucos revelando a verdadeira forma de Cid...

Cid - 和音白龍 - Waon Haku Ryū - Acorde Dragão Branco

S
eu corpo está agora coberto por escamas e pelos brancos, seus longos cabelos e olhos brancos reluzem, suas grandes asas abertas são como grandes arautos de harmonia, e em suas mãos uma grande foice pairava, apenas aguardando o momento correto para mostrar sua verdadeira força, Cid finalmente abre seus olhos e tem uma expressão serena

A Cúpula - Página 3 Cid_sketch_with_ink_by_0000Cid

Cid - Quem vai ser o primeiro a desafiar o arauto da destruição?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.furrybrasil.org
Makoto
Arrancar
Arrancar


Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue905/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (905/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Qua 16 Fev - 1:33

Makoto olha a cena que Yui provoca, ficando de joelhos tanto por respeito como por obrigação já que a reiatsu de Yui se mal controlada, poderia destruir talves todo o Hueco mundo, e depois chamando Cid, liberando Bankai e Cid também quase destruindo todo o castelo de areia e Yui chama os arrankars para a batalha. Então Makoto sai das sombras mirando um tal, Kurochi...

-Kami-sama suas ordens, são como música para meus ouvidos. Amigo tem medo de aranhas?

Makoto anda lentamente e estranhamente em direção de seu oponente, um pouco torto porém os olhos fixos com os olhos de Kurochi, uma cena que faria qualquer um tremer as pernas de medo, mas para um shinigami apenas sua reação poderia dizer como estava.

-Espero que sobrevivamos para terminar esta batalha... Kami-sama está muito forte não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários


Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Qua 16 Fev - 14:25

Saga - ahuhuaahuau eu tenho que rir de você irmãozinho, você ficou preocupado com a minha ingenuidade que ainda continua esta criança, que precisa sempre de alguém como apoio para crescer... Eu uso as minhas proprias pernas para correr arás do que quero, isso e algo que você não irar entender neste momento, a obseção por poder fez você assim, você apenas busca por poder.

Neste momento Yui libera sua bankai uma grande reiatsu esmaga os que não estavam no seu nível. Ele não perde tempo e ataca Saga que não conseguia acompanhar ele...

-huahuauhaahu – impressionante irmão muito bom, mais eu terei que lutar com os meus irmãos e vou tirar vocês desta obseção por mais poder.


- 4 deuses Dragões da lua me concedam seus poderes, Eu mostrarei a todos o terror da morte...
-BANKAIII... Desperte os 4 DEUS do Ryu Kurotsuki..

A Cúpula - Página 3 CuCaY

Uma enorme reiatsu surgiu, a zampakutou de Saga aumenta o seu tamanho a diferença era uma lamina fina comparada com a de Yui. A reiatsu de Saga ainda estava no mesmo nível de antes não mudou em nada...

-Esta é a forma real de Ryu Kurotsuki, mais a um segredo ainda nela e como você mesmo disse
A Cúpula - Página 3 Cool%20ying%20yang Ying Yang está e a diferença em nossas zampakutous eu e você possuímos como exemplo duas reiatsu, isso acontece quando perdemos a cabeça na maioria das vezes uma reiatsu negra se envolve com as nossas reiatsu e o lado negro da nossa zampakutou surgi, espero que não chegamos a este ponto...

-Galeraaa... se preparem...
-Mais antes disso preciso fazer algo para uns shinigamis eles estão demorando a fazer isso... aqui é o momento para está força....


-Kuro, Utsu, Hikari... não se preocupe eu irei quebrar o selo de vocês...


Saga concentra sua reiatsu um par de asas a surgiu, era de cor negra e outra branca... Correntes brancas como luz entra no peito de ambos shinigami, neste momento um calor no seu interior começa a queimar...

-Utsu você é o primeiro...está na hora deste poder despertar...Renyasu desperte por completo... (Bankai liberada)


-Kuro é o segundo...huahuahu está sua zampakutou e nervosinha em... mais deixe comigo...sai daí Kin e mostre seu verdadeiro poder ao seu dono...(Bankai liberada)

-Hikari você é o ultimo... a sua zampakutou tem um grande pontecial apenas terá que treinar ainda mais, mas neste momento eu irei acorda ela e ela lhe Dara muito poder...acordeeee! Isamashiimyzu.... (Bankai liberada)

Quando Saga puxa as almas das zampakutou as correntes de luz iriam se desfazendo, um pouco de suor iria caindo sobre seu rosto não era nada fácil fazer aquilo, acelerar o tempo das zampakutou era complicado...

-Uffa!
-É Yui vamos para o a batalha...Saga avança....
A Cúpula - Página 3 Cloud-vs-sephiroth
<embed src="http://static.4shared.com/flash/player.swf?file=http://dc206.4shared.com/img/512884006/7f650f26/dlink__2Fdownload_2FmXWTTyYd_3Ftsid_3D20110216-112215-3e3f1ead/preview.mp3/preview.mp3&autostart=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="1" height="1">
A Cúpula - Página 3 JlNeIS

-Está batalha apenas esta começando...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
kuro
Lendários
Lendários


Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Qua 16 Fev - 21:47

Minha reiatsu estava no meu limite , Kin brigava comigo pelo controle do meu corpor... Até o momento que Saga libera o selo do meu corpo. Minha reiatsu crescia mais e mais , já estava sem a minha tattoagem do pescoço que prendia minha reiatsu , agora era apenas uma questão de continuar no controle. Solto um grito que misturava a minha voz com a da minha zanpakutou (kin).

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

_BAN....

Apertava minha zanpakutou com força em minha mão direita e me agaixava dando um soco no chão, isso fazia abrir uma cratera.

-KAIIII!!

Um vortex negro de reiatsu se forma do chão ao teto , era tão denso que nesse momento , nenhum ataque era capaz de atrave-lo e tão escuro , que não era possivel me ver dentro dele. O resto de minha camisa se desmaterializa , então a verdadeira forma de minha bankai poderia ser vista por todos.

Minha pele fica branca , como a de um morto. Meus olhos de azuis , ficam vermelhos , como o sangue. Uma tattoagem em forma de tribal é formada em meu corpo. Começando pelas pontas de meus dedos , passando pela mão , braço , peito ... Não desce para as pernas , em vez disso , o tribal negro , sobe pelo meu pescoço e toma conta de meu rosto. Agora era eu com a minha bankai liberada , branco como a morte , com um olhar vermelho capaz de rasgar a alma e meter medo em qualquer um. Uma pequena aurea negra fluia em minha zanpakutou , que continuava igual a minha shikai (um pouco maior de tamanho).
Poder da bankai??? Nehnum! Apenas a minha reiatsu se tornava maior do que de costume , agora sem o selo do meu pescoço , estava utilizando o maximo de meu poder. Junto com minha aparencia nada agradavel , é adicionada a minha voz , que não era a minha. Eu parecia um ser maligno.

-Como é bom!

Falava para mim mesmo. Com meus olhos penetrantes , dava uma breve olhada a todo meu redor , como se fosse a primeira vez que estivesse naquele lugar. Eram tantos bankais sendo liberados ao mesmo tempo , mas meu pensamento era totalmente vazio , não sabia se era eu ou kin que estava controlando o meu corpo naquele momento. Estava esperando apenas a briga começar.


Última edição por kuro em Qua 16 Fev - 23:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue200/200A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue861/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (861/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Qua 16 Fev - 21:56

Kurochi observa Saga-Taichou liberando a bankai de seus companheiros...

"....como e que ele tem esse poder?..."

-.....tsc...

"....gostaria de poder liberar minha bankai tambem...."

"-....tsc....voçes e mesmo fraco, quer mesmo a ajuda desse shinigami para me liberar na totalidade?...."


"...Ryuka?...."

Kurochi olha para baixo e fecha seus olhos...

"....se isso me fizesse ter poder para a encontrar......sim...."


"-.....BAKA!!!!!....nao diz isso nem a brincar!!!!....para min isso e humilhande...."

Kurochi da um pequeno sorriso sem abrir seus olhos...

".....tsc tem razao.....mas Ryuka....nao e voçe que manda em min...."

"-.....tsc.....ve se se aprende a controlar....idiota..."

"....olha quem fala...."

Kurochi com um sorriso olha de novo para os acontecimentos na sua frente....

-....tsc.......assim nao vou ter muita utilidade....
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Qua 16 Fev - 22:44

Citação :
- É a hora do Jantar crianças....

Yui atiçava seus espadas com aquela frase.
Não seria nada bom agora.
Ele,Cid,Saga e Kuro liberavam suas bankais.
Pelo que escutara,mais dois ainda liberariam esse poder.
Isso sem contar os outros taichous de seu lado,e Kyomi que ainda não se pronunciara.
Rei não poderia fazer muita coisa e se surpreende ao ver que não estava no chão dada a pressão espiritual do lugar.
Os rumos que aquela batalha tomariam decidiriam tudo dali pra frente,mas não era hora sequer pra pensar nisso.
somente restava sobreviver e proteger tantos quanto pudesse.
Rei não era muito bom em zanjutsu,porém já era hora de invoca-la.
Ao menos sua reiatsu aumentaria e tiraria aquela impressão de fundo do mar que sentia sobre seu corpo.
-KOORU,YARACHI MEGAMI!!!
A reiatsu gelada de Rei se eleva e expande rapidamente ao mesmo passo em que sua zampakutou muda de tamanho e formato.
Mesmo a zanpakutou passara a irradiar um frio tremendo que todos podiam sentir em toda las noches.
O gelo se formou instantaneamente ao redor do vaizard e las noches foi congelada em instantes,adquirindo uma aparencia azulada ao ser recorberta pelo gelo.
A despeito de sua liberação,Rei permanecia imovel e só esperava que um de seus alvos iniciasse seus ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Qua 16 Fev - 23:50

Vários dos que estavam ali começavam a se preparar para Luta liberando Bankai e alguns somente a Shikai, Krimer só podia ficar em posição de combate pois não conseguia liberar nenhum ainda e era somente um alvo a mais. Tantas Reiatsu enormes ali fizeram Krimer cair duro no chão imovel, quase não conseguia se movimentar
"Que força esse malditos tem...não consigo nem me levantar diante eles, quanto mais Lutar"..

Krimer ficava deitado no chão tentando se mover e alcançar sua Zanpakutou que estava caida próxima a ele, mas quase não conseguia mover a mão e já estava começando a perder a consciência, mas se isso aconteçesse Krimer provavelmente não acordaria nunca mais pois seria morto
"Merda de Zanpakutou, merda de reiatsu, merda de vida que eu tive...vai acabar de um jeito tão patético..."

A visão começava a se embaraçar e os olhos a fechar, o movimento do corpo começava a diminuir e o desespero aumentava quase que sem limites, vários pensamentos ruins começavam a vir a mente sem parar e Krimer começava a desmaiar
"Não vou morrer aqui...ainda quero viver"

Krimer começava a sentir remorço de suas decisões, mas quase sem consciência Krimer agarra sua Zanpakutou e começa a se levantar, ainda com os joelhos no chão e o suor descendo por todo o rosto Krimer consegue em um pequeno instante levantar-se em pé zonzo e logo depois cai sentado com a Zanpakutou na mão e começa a observar oque aconteçia
"Vou ficar acordado até quando conseguir..."
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Qui 17 Fev - 1:02

Ao que parece a grande batalha tomava seu rumo, Kyomi estava despreocupada, já não fazia sentido ficar se lamentando aos cantos pelo leite que foi derramado, sua grande trajetória tinha sido concluída estava onde realmente gostaria de estar olhava para saga a pessoa a qual realmente amou muito, porem ele que escolheu o lado errado.

Citação :

-É Kyomi, sempre a considerei sabe disso mais agora lutamos por lados opostos, sempre tive lealdade a soul society como você mesmo disse sou um Guardião desta Soul Society e guardiões você sabe o que fazem, infelizmente você conseguiu tudo ate agora mais de hoje adiante esta pequena pedra que esta a sua frente e diferente das outras que você conseguiu quebrar elas, por ser um guardião todos aqui esta sobre minha responsabilidade e nem aqui irar morrer, pode apostar. Apenas vejam...

-huahuahuahu... Kyomi-san se lembra destes óculos que desenvolvemos no seu laboratório, sabe o que acontece quando eu tirar eles né...

Kyomi sorri olhando para saga e se levanta do trono.

- Sabe que te considero Nii-san porem ouve de acabar assim?-Dizia olhando para saga com um olhar neutro - lembro-me do dia que venho até a mim pedir para construir tal objeto, lembro que chegou em minha sala afobado, era ingênuo naqueles tempos, hoje vejo que foi o maior erro Tê-lo deixado vivo, Cid era para tê-lo contido, por isso naquela época você era do mesmo bantai que Cid, o bantai extinto de lótus, incrível como todos os seus membros tornaram-se vizard isso foi o que mais intrigou a todos, porem isso é outra historia.

Olhava retorcendo os olhos meio de cantos para o vizard Rei.
Citação :

-Não é verdade.Embora nosso caminho seja semelhante,o motivo que escolhemos para buscar por poder é diferente.
Não são os shinigami que são fracos.e sim vocês,que precisam se rebaixar a matar amigos e trair quem quer que seja.
Se engana,pois uma aliança formada por traidores,fatalmente resultará em outra traição.
E mesmo que no caso de vocês seja diferente,sua aliança ainda tombará.porque sempre existirá alguém que lute pelos motivos certos.não o meu certo,ou o seu certo,pois como Scroll disse...certo ou errado é questão de ponto de vista.mas sim a certeza de uma amizade ou familia,que tente conviver em paz e resolver os problemas de forma coletiva.e Kyomi,não permitirei que use a Evy como cobaia para nada.

- Não estamos matando ninguém, por momento!- diz num tom irônico -Porem o que sentimos entre mim, Yui e Cid, é um laço de grande amizade, sim... Até os mais perversos sentem amizade é um sentimento comum, assim como o amor, a raiva, a tristeza, e o sofrimento, são psicológicos assim como a dor que você sentirá por uma zampakutou atravessando o seu peito, e logo depois seu corpo não passara de um simples cadáver, em cima da minha maca para estudos mais apurados em relação aos vizards há qual estou me interessando muito. Diz lambendo os lábios

Seu querido vice voltava a falar Kyomi mal terminara de falar com Rei e prestava a atenção na voz do pequeno Hikari.

Citação :

- Nós apenas buscamos tipos diferentes de poder, Kyomi. Enquanto vocês buscam poderes para proveito próprio, para alimentar o seu egocentrismo e egoísmo, eu buscarei poder para fazer justiça. Buscarei poder para defender àquilo que amo e que, se depender de mim, vocês não destruirão. Eu buscarei poder para servir.

Eu olhei bem no fundo de seus olhos ao dizer aquilo. Queria ver o impacto que as minhas palavras lhe causariam.

Kyomi apenas olhava para Hikari sua expressão não foi uma das melhores, na verdade continuou com a mesma cara, com olhar sereno e despreocupado, com um tom sádico prestes a entrar na loucura.

- Hi-chan - diz agora sorrindo mostrando que não ouve nenhum impacto sobre suas palavras - Você acha egoísta isso que faço?... Esta enganado, estou compartilhando não só com Yui mais com Cid, sempre agimos dessa forma você que nunca compriendeu ou chegou a compreender os nossos verdadeiros valores, julgam apenas pelo que estamos fazendo agora, porem futuramente vera o grande erro do seu julgamento, buscamos justiça... - Olhou para Aizen e retornou o seu olhar para Hikari - O que vocês tanto temia não existe mais ele não passa de simples marionete em nossas mãos.

Evy era faladora isso estava cansando Kyomi que olhava agora para Evy sorrindo.

Citação :

-Kyomi-San fofinha... –Diz ironicamente. –Fazer a diferença do lado errado é o mesmo que não fazer coisa alguma. Você sabe que eu sou assim mesmo, não é questão de perder o controle ou deixar ou não a língua dentro da boca. Não abaixo a cabeça pra ninguém, e não me importo mais com que você diz. Tsss eu ja disse, não sou mais o brinquedo de vocês. Aqui eu não morro, aqui eu não fico. Vai sonhando que vou fazer parte disto tudo de novo vai. –Evy sorri zombando.

- Se a descartamos é por que não há queríamos mesmo, ainda mais você fazendo parte disso Evy queridinha, quando descartamos algo isso significa que não há conserto, ou forma de reciclagem, a única coisa que você serve e de cobai para estudos mais apurados em relação a sua raça... e chega de Bla bla bla, você já não está sendo uma das melhores por aqui, esta se humilhando agindo desta forma. diz zombando de Evy e virando as costas para a vizard.

Citação :
- Kyomi-sama aqui está o que foi Pedido.

Dizia se ajoelhando.

- Tudo o que precisar eu estarei aqui para orientar e servi-la senhora!

Virando-se imediatamente ou som da voz de Byakuya olhei o comandante mirando a sala e desta vez com um tom de voz nada legal, Yui zombava do pobre que não poderia fazer nada a não ser olhar.

- Yama-san na verdade gostaria de te-lo apenas para estudos!, seria de grande interesse velo sobre minha mesa, na minha sala de estudos corporais. dizia kyomi olhando para o comandante.- Porem acho que não poderia fazer isso por momento, Yui-san tem algo para você, Byakuya fique ao lado com os demais Imaginish.- Dizia kyomi olhando desta vez para um shinigami que se destacava, Utsuyoumi aquele garoto sempre chamou atenção para kyomi era um grande shinigami, de grande potencial a qual Kyomi tambem havia se apegado muito.
O mesmo se apresentava fazendo uma pergunta uma tanto comprometedora, tanto para Yui quanto mim.

Citação :
- E todas as palavras e momentos que passaram com todos nós...não foram mais do que pequenos passos no vosso plano superior para atingir a perfeição...para se tornarem em Deuses...certo?

Yui se mostrava durão mostrando seus verdadeiros sentimentos para Utsuyoumi, Kyomi se coloca em prontidão e diz em tom alto e seco.

- Sim tem Razão, foram passos, como Yui disse , escadas e chaves para tornarmos o que somos hoje, você foram simples Brinquedos a qual foi realmente divertido velos crescer e se desenvolver, tudo foi uma grande MENTIRA.

A grande batalha tomava rumo Yui liberava sua Bankai, logo Cid retornava liberando também a sua Bankai, depois Saga e Kuro e ainda vinha mais pela frente, Kyomi que estava de ainda de pé sacava sua zampakutou a empunhando.

- Sasori é um tanto rústica, porem Hikari o conhece muito bem não é Hi-chan - Dizia em um tom siníco e sádico sorrindo - Sendo assim, sintam o verdadeiro poder dos Lideres.

- BANKAI!

- Shi o motarasuto anata no doku o hirogeru ( traga a morte e espalhe o seu veneno) SASORI! (Escorpião)

A reiatsu de Kyomi continuava como uma brisa leve, porem com uma pressão alta, um vortex lilás crescia mostrando a grande aparecia da Bankai de Kyomi, que agora estava com os braços e pernas metalizados, a suas costas um grande rabo com um grande ferrão na ponta assim como um rabo de um escorpião, o rabo era feito de ligas metálicas que não eram unidas, porem permaneciam unidas por linhas de reiatsu podendo se estender a onde quiser.

As paredes tremiam com tanta reiatsu sendo liberado na sala, porem a parede era resistente o bastante para que meio mundo se mate ali dentro.

- Quem vai dar inicio ao jogo?
diz Ironicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Qui 17 Fev - 2:30

Citação :
- Não estamos matando ninguém, por momento!- diz num tom irônico -Porem o que sentimos entre mim, Yui e Cid, é um laço de grande amizade, sim... Até os mais perversos sentem amizade é um sentimento comum, assim como o amor, a raiva, a tristeza, e o sofrimento, são psicológicos assim como a dor que você sentirá por uma zampakutou atravessando o seu peito, e logo depois seu corpo não passara de um simples cadáver, em cima da minha maca para estudos mais apurados em relação aos vizards há qual estou me interessando muito. Diz lambendo os lábios

Rei olha para sua antiga taichou.
-Não há necessidade de falar mais nada...
Finalmente o vaizard dá um passo para trás e puxa sua zampakutou também para trás.
-Se realmente vou morrer com sua sasori atravessando meu peito...
A reiatsu fria envolve a zampakutou.
-Que seja logo.
Ao refazer o movimento,uma grande onda de gelo se estende até Kyomi.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaosu no Tenshi
Arrancar
Arrancar
Kaosu no Tenshi

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue250/250A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue715/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (715/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Qui 17 Fev - 15:28

Kaosu presta muita atenção nas palavras de Yui, logo após de tudo acabar e ele liberar sua bankai o jovem responde: - Como quiser Lord-Yui... O Espada fica olhando para alguns ali com o rosto com a expreção de raiva, e pensa: - Miseráveis, enquanto eles se divertem do jeito deles na força total, nós não podemos brincar do nosso jeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue250/250A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue854/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (854/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Qui 17 Fev - 23:52

Utsuyoumi suspira e baixa a cabeça...com a resposta do seu antigo amigo... e de seguida Yui mostra o seu verdadeiro poder...libertando o seu bankai...O corpo de Utsu ressente-se fazendo uma expressão um pouco admirada...com tamanho poder...

- haaaa... é pena...tanto poder...desperdiçado e corrompido pela cobiça... - Utsu falava sozinho e baixinho para si mesmo...
Cid liberta de seguida o seu bankai...e a pressão espiritual aumenta ainda mais...Utsu começa a sentir o seu corpo pesado...e nessa altura...Renyasu liberta todo o seu poder...depois de Saga a libertar...

"...hum..." Utsu sorri simplesmente...

" - é hora...Utsuyoumi..."

Utsu retira a sua Zampakutou da bainha... e olha para todos os que estão presentes na sala... devagar o seu olhar percorre os rostos preparados para morrer de todos os shinigamis, vizards...arrancars...todos aqueles seres...dispostos a lutar até a morte... o seu olhar para em Kurochi...e sorrindo...Utsu começa a andar na sua direcção...

- Parece que afinal sempre vamos ver sangue jorrar de algumas gargantas amigo... =)


Utsu pára a alguns metros do seu companheiro...e volta-se para os tronos...

- Bankai...

Utsu mantinha a espada do seu lado direito descaída...e fechava os olhos voltando a sua cara para cima...A reiatsu azul surge rodando a volta do seu corpo e a ultima coisa que se vê antes de ficar completamente envolto na sua reiatsu...é o que parece ser o cabelo a crescer e as roupas a pegar fogo... rapidamente a reiatsu transforma-se numa chama azul extremamente intensa que se espalha pelo tecto...e depois volta para baixo rodeando o corpo de Utsuyoumi...até finalmente desaparecer...deixando a vista o shinigami...

A roupa de shinigami estava parcialmente queimada...somente as calças sobravam...e no seu tronco magro...a tatuagem da fénix cobria agora o peito e os braços e brilhava num tom azul...o cabelo negro de Utsu estava agora até a altura dos joelhos e pequenas chamas azuis surgiam por entre os cabelos aqui e ali...os seus olhos brilhavam no mesmo tom que as chamas...e a espada estava com a mesma forma que em shikai...

Utsuoyumi controla a sua Reiatsu reduzindo o brilho dos seus olhos e da tatuagem, ao mesmo tempo que olha de novo a sua volta...mantendo a Zampakutou ao seu lado...inclina a cabeça de lado para Kurochi...

- Estás pronto? =)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue200/200A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue861/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (861/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Sex 18 Fev - 0:18

Kurochi repara que Utsu se aproxamava dele e parando perto dele ouve-o dizendo....

Citação :
- Parece que afinal sempre vamos ver sangue jorrar de algumas gargantas amigo... =)

Kurochi baixa sua cabeça, e de seguida ouve...

Citação :
- Bankai...

Kurochi sem abrir seus olhos, mantinha seu sorriso, enquanto sentia a reiatsu de Utsu se spalhar pelo local aumentando a grande pressao espiritual que ali se encontrava....

Citação :
- Estás pronto? =)

Kurochi abre seus olhos, e com um pequeno sorriso nos seus labios, coloca-se em posiçao de ataque olhando para Utsu...

-....tsc.....claro.....e Utsu....

Kurochi olha para a frente observando os seus alvos....

-....so porque esta brilhando nao pensa que ja e muito forte......tsc.....
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Arrancar
Arrancar
Akemi

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/02/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Sex 18 Fev - 2:31

Yui libera seu bankai, Akemi sentiu uma grande pressão sobre seu corpo mas segurou a compostura, aproveitando o apoio da parede, logo Cid e Kyomi também liberam seus bankais, o poder daqueles três era impressionante, Yui os mandou atacar, era a hora tão esperado por todos os arrankars, logo ela avistou um vaizard de joelhos, ele parecia muito fraco, ela o olhou com desprezo, e usando o sonido para apareceu um pouco atrás do mesmo, Krimer estava com uma aparência péssima.

-Are...Vaizard...nem lutou e já parece estar morrendo. - ela estava séria enquanto falava, ela estava a alguns passos atrás do vaizard.

"Yui-sama não nos disse que os vaizards haviam decaido tanto." - pensou ela.

-Ande, ao menos fique em pé, não gosto de matar o que é mais fraco que eu, mas no seu caso farei uma excessão, acabarei com sua agonia, por isso agradeça, e ao menos fique de pé, para que seja pelo menos um pouco divertido. - ela disse com arrogância.


Ela esperara uma reação do vaizard, odiava quando fracos eram colocados em batalha, sempre achou que deveria acabar com eles primeiro, assim seus superiores não ficariam distraídos, e os fracos não sofreriam pelas mão dos outros arrankars, os quais ela sabia, eram muito cruéis e sanguinários.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Sex 18 Fev - 16:12

Krimer que estav sentado no chão imobilizado ficava somente observando tudo, não esperava que iria ser sequer notado pelos inimigos que provavelmente o ignorariam por ser um fracote em meio a tantos outros, mas é surpreendido por uma Arrankar que aparece alguns passos atrás de Krimer que fica com os olhos bem abertos sem qualquer ação
"Maldição!"

O desespero juntamente com raiva começavam a se tornar visivel na face de Krimer, as palavras da Arrankar que parecia achar Krimer desprezivel faziam sentido, nem de pé estava e parecia tremer olhando a situação
"Denovo fui feito de idiota e não posso nem fazer nada"

Krimer segurava a Zanpakutou e se levantava devagar, mas ao ficar de pé começa a se firmar e logo começava a se mover com mais leveza embora ainda sentisse a imensa pressão no local tentava ignorar, virava-se para a Arrankar e se coloca em posição de combate encarrando a Arrankar com os olhos
"E agora?!"

Krimer: Não vou morrer sentado, pois seria muito inútil ter vivido pra morrer assim e quanto a minha agonia devia cuidar mais de sí mesma, vou cortar o mal pela raiz agora

"Vou ser despedaçado, pelo menos tenho coragem pra isso" -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Sex 18 Fev - 20:04

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Arrancar
Arrancar
Akemi

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/02/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Sex 18 Fev - 21:19

-Finalmente se levantou... - ela ainda o olhava com indiferença.

O vaizard logo se pronunciou, o que não mudou nada, ela continuava a olha-lo com desprezo.

-Cortar o mal pela raiz? - ela disse tranquilamente - tem sorte de ser eu a vir até você, Makoto te usaria como palito de dentes - ela olhou na direção de Makoto por uma fração de segundos, e logo se voltou para Krimer novamente.

Os olhos da arrankar eram frios, ela não precisava olhar para ver as batalhas, ela não se importava com o que ocorria a sua volta, ao menos que alguém resolvesse se meter com a mesma, o que parecia que não iria acontecer, não tão cedo.

-E então?O que está esperando?Não ia cortar o mal pela raiz?
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Sex 18 Fev - 22:38

Nada parecia mudar, Krimer não conseguia prestar atenção em outra coisa além da Arrankar em sua frente que poderia ataca-lo a qualquer momento, ela também não parecia se importar por Krimer ter levantado
"Maldição, me subestimando denovo"

Ela falava com a mesma expressão de desprezo, oque fazia Krimer ficar mais irritado, comentava que Krimer tinha sorte de ser ela a ir atrás dele, mas ainda assim provocava Krimer
"Palito de Dentes?! Realmente isso pode mesmo ser chamado de sorte"

Krimer: Então lá vou eu!

Krimer avançava contra a Arrankar com Ataque Duplo, mas hesita um pouco a força do Ataque para depois tentar se defender com ajuda do Shumpo

------------
Off: E lá vou eu :shock:

Dado 1+4 de Zanjutsu+3 Ataque Duplo - Ataque
Dado 2+5 de Shumpo - Defesa
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Sex 18 Fev - 22:38

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd10' : 2

--------------------------------

#2 'd10' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Sex 18 Fev - 23:00

Citação :
Contive o golpe do garoto expandindo a corrente de minha Zanpakutou para a onda que ia sobre Kyomi. Uma esfera de água surgiu, congelando.

- É... Eu conheço esse seu bichinho de estimação, Kyomi. Sempre achei estranho que alguém tão doce como você tivesse uma zanpakutou sádica como ele. Hoje vejo a razão disso - olhei sério para a ex-Taichou. Ela seria a minha oponente. - Rei-san... Por amor próprio... Peço que busque outro oponente. Você sabe que seria uma missão suicida lutar contra ela.

-Bem sei do poder dela,mas sozinho também não conseguirá.
Rei dá de ombros.
-mas,tudo bem.
Rei deixa sua reiatsu fluir e num shunpo se coloca ao lado de Krimer,só que sem tocar o chão.
Em sua mão esquerda a reiatsu já formara um kidou que é lançado contra Akemi.
-BAKUDOU NO ROKUJUUNIN:HYAPPORANKAN!!!
-Lutarei ao seu lado,portanto nenhum de nós morrerá aqui.
Ataque>1#dado+12(shunpo)+8(kidou)=31
Dano:2#dado+10=17


Última edição por Rei em Sex 18 Fev - 23:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Sex 18 Fev - 23:00

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd12' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Arrancar
Arrancar
Akemi

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/02/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Sáb 19 Fev - 2:27

Akemi notava que Krimer estava ficando nervoso, mas ela não entendia o motivo, ele era fraco, era um fato, ela apenas havia dito a verdade.

"Isso é estranho, como podem se zangar por ser dita a verdade?" - ela pensava quando Krimer partiu para cima da mesma.

Ela esticou o braço esquerdo deixando a mão na vertical, usando Hiero para parar o ataque com a mão sem se ferir.

-Tente de novo... - ela ainda estava calma quando notou um outro vaizard surgindo.

Isso ia contra as estimativas de Akemi, alguém ia proteger o mais fraco do grupo, isso estava ficando ainda mais fascinante para ela, quando um kidou foi executado contra a mesma.

A beleza daquela vaizard era admirável, principalmente agora que ela estava atenta a batalha, agora eram dois oponentes, seria interessante, ela usando o sonido desvia do bakudou lançado contra a mesma, ficando agora a direita dos mesmos.

-Qual o nome?De vocês...qual é? - ela não olhava para ela para pergunta, quando finalmente se vira para eles novamente, ela mexeu em seus cabelos, colocando duas mechas para frente - Me disseram que era educado perguntar o nome... - ela os olhou agora com curiosidade.



defesa (Krimer) - dado + 13 Hiero + 9 Poder Hollow

defesa (Rei) - dado + 12 Sonido + 13 Hiero + 9 Poder Hollow
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Sáb 19 Fev - 2:27

O membro 'Akemi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue250/250A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue854/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (854/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Sáb 19 Fev - 10:45

No meio da confusão...Utsu nota os movimentos de uma Arrancar...

Akemi...ameaçava Krimer...que sendo o mais fraco de todos ali...estava em dificuldades só em se manter de pé...



- tsc... - Utsu voltaos seus olhos para as suas mãos...sentindo reiatsu fluir dentro de si...sentindo Renyasu dentro de si...como nunca antes tinha sentido... - O nosso poder está muitas vezes maior... - Utsuyoumi sorri lembrando-se de algo que sempre quis experimentar... - Vamos ver até onde vai o nosso poder...Renyasu...

Os seus olhos percorrem a sala...procurando um adversário... pensa em ir ajudar Krimer...mas Rei toma a dianteira...

"... cuidado meus caros..."

Decide deixar o combate para o Rei... e procura...Ao pé da porta por onde entraram... uma figura muito relaxada...e utsu toma a sua decisão...


" vamos..."
"- Vamos..."

Lança a sua zampakutou ao ar uns pequenos centímetros rodando-a...agarrando nesta de novo ao contrario...com a lamina para baixo...dando hipótese assim de usar o punho para atacar...
A tatuagem de Utsu e os seus olhos brilham...e volta o seu corpo ligeiramente na direcção de
Kaosu
- Habilidade Nº2... - Utsu falava baixinho...enquanto rodava o seu corpo - Punhos de Kan...

De imediato o seu movimento de rotação fica mais fluido ao mesmo tempo que uma pequena expulsão azul se dá a sua volta...E antes de acabar esse movimento...Utsuyoumi desaparece num shumpo indo em direcção a
Kaosu, um ligeiro rasto azul é tudo que sobra no local onde Utsu estava antes...Chamas surgem na sua mão direita ( onde a zampakutou está segura), sinal de um grande acumular de reiatsu...

- O Punho esmagador da Fénix!

Utsu grita no instante que surge sobre
Kaosu...libertando todo o reiatsu que tinha acumulado na sua mão direita socando a cara do Arrancar.

__________________________

OF:

1º Dado = ataque contra
Kaosu - Dado(4) + 11 de shumpo + 20 de Hakuda + 5 de habilidade Bankai + 8 de Habilidade Nº2 Punhos de Kan + 10 de habilidade Nº87 Punho da Fénix = 58 Ataque

2ª Dado = dano - Dado(19) + 10 de habilidade Nº87 Punho da fénix = 29Hp


( algum erro de calculo ou bónus...avisai =) )


Última edição por Utsuyoumi em Sáb 19 Fev - 10:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Sáb 19 Fev - 10:45

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Sáb 19 Fev - 12:28

Citação :
-Qual o nome?De vocês...qual é? - ela não olhava para ela para pergunta, quando finalmente se vira para eles novamente, ela mexeu em seus cabelos, colocando duas mechas para frente - Me disseram que era educado perguntar o nome... - ela os olhou agora com curiosidade.

-Meu nome é Rei Yami.
E o Seu,Espada?


Rei continuava sério e sua voz fria e mecanica ecoa pelo recinto...
O vaizard volta a brandir Yarachi.
E a reiatsu congelante a envolve.
Rei de onde está executa um shunpo e três ataques.
O primeiro atira uma chuva de espinhos congelados contra a arrankar.
Rei desaparece e reaparece do lado esquerdo,voltando a atirar com os espinhos de gelo.
Rei volta a reaparecer no ponto onde estava iniciamente.e então uma chuva de lanças se projeta contra A espada.
Os movimentos eram rápidos e se utilizavam do shunpo do vaizard para alcançar maior velocidade e dano.

off:o dano será contado pelo narrador caso(rarissimo)eu acerte.
combo:três golpes
1ataque:1#dado+8(kidou)+5(shikai)+12(shunpo)=27
2ataque:2#dado+8(kidou)+5(shikai)+12(shunpo)=43
3ataque:3#dado+8(kidou)+5(shikai)+12(shunpo)=29


Última edição por Rei em Sáb 19 Fev - 12:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : resultado do dado...)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Sáb 19 Fev - 12:28

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 18

--------------------------------

#3 'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Sáb 19 Fev - 14:57

O ataque de Krimer é defendido com facilidade e o chamava para tentar denovo, a raiva toma controle de Krimer que já se preparava para atacar descuidadosamente quando Rei apareçe a seu lado atacando a Arrankar que desvia também
"Vai me ajudar? Realmente fico devendo minha vida a ele"

A Arrankar parece começar a se interresar mais na situação e pergunta o nome dos dois, Rei responde calmamente e pergunta o nome da Arrankar

Krimer: Meu nome é Krimer, segundo nome eu já me esqueci

Rei atacava a Arrankar rápidamente três vezes seguidas, Krimer por sua vez se apróxima da Arrankar e ao chegar próximo ataca com Shakkahou, mas fica preparado para desviar de algum contra ataque com Shumpo

Krimer: Hadou nº33, Shakkahou!!

----------
Off:No último post meu errei de Dados, mals :P

Dado 1+2 de Kidou - 8 de Ataque (T.T)
Dado 2+5 de Shumpo - 12 de Defesa (T.T)


Última edição por Krimer em Sáb 19 Fev - 15:01, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Sáb 19 Fev - 14:57

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Sáb 19 Fev - 17:06

Permanecia parado no meio do salão , deixando minha reiatsu negra fluir e esperando algum adversário para lutar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue200/200A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue861/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (861/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Sáb 19 Fev - 19:19

Kurochi repara num vaizard a atacar um arrancar que o tivera provocado, e de seguida outro vaizard a ajuda-lo, contudo o arrancar parecia forte....

"....tsc.....por muito que queira com o poder que tenho agora nao consigo enfrentar o Yui e os outros para ter as minhas respostas..."

Kurochi baixa sua cabeça e começa usando a tecnica concentraçao em sua zampakutou,...

"....tsc.....estou cansado de esperar...."

Kurochi olha para o arrancar que se encontrava a ser atacado pelos dois vizards,....

"....ela servira de um bom aquecimento..."

Kurochi, depois de sentir a tecnica concentraçao pronta, sai disparado do seu local, usando seu shumpo, em direcçao ao arrancar que lutava com os vizard. Kurochi levanta sua zampakutou enquanto se aproxima por tras do arrancar, concentrando a sua reiatsu em sua zampakutou, tentando assim atingi-lo com a tecnica ataque esmagador....

"....vamos Ryuka...."

-.....ataque esmagador...


Off:

1º Ataque = 14 zanjutsu + 2 concentraçao + 3 ataque esmagador + 10 shumpo + Dado 10 + 5 shikai = 44

2º Dano = 13


Última edição por Kurochi Akatsuki em Sáb 19 Fev - 19:21, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Sáb 19 Fev - 19:19

O membro 'Kurochi Akatsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Dom 20 Fev - 0:33

O membro 'Hund Luft' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Dom 20 Fev - 1:36

Citação :
- o que você esta esperando garoto, numa batalha você não espera, você ataca.

Continuei parado , de pé com o corpo meio curvado ,
estava me acostumando ao meu bankai. Hund usa um sonido aparecendo em
minha frente e muito rapidamente preparando um soco que vinha em meu
estomago.
MInhas pupilas se contrairam , ficando bem pequenas e
minha face mostrava um certo espanto. Mesmo assim meu corpo nem se quer
se mecheu ... antes disso Hund sumia e reaparecia aplicando outro golpe.

Até aonde ia a força dele? Será que iria exitar em me ataquer se eu continuase parado? Meu corpo não se mecheu e eu tomei o ataque dele sem tentar me defender. Voava longe com aquela tecnica , que me causava um certo dano. Cai longe e me levantava de vagar ... quando fiquei em pé , continuei com o corpo curvado e minha face virada para o chão ... meu cabelo cobria meu rosto. Lentamente minha cabeça ia subindo , mas meu corpo continuava curvado ... olhei nos olhos dele e falei.

-Temos que esperar para saber quem e qual é a força do nosso adversario.

Enquanto falava um filete de sangue escorre pele minha boca...o sangue vermelho que escorri , fazia meus olhos brilharem mais... Usei um hohou parando atraz de Hund.

-Quem é vocÊ?

Logo em seguida , puchei minha zanpakutou , fazendo um corte na diagonal rápido , sobre Hund.

--------------------------------------------------------------------------------------
Pontos do ataque => 20 (zanjutsu) + 20 (reiatsu bruta) + 10 (shumpo) + 1 (ataque diagonal rapido) + dado => 59

Dado 1 - Tempo que reiatsu bruta ficará funcionando 1d10 (já decelei a reiatsu a um tempo , mas a luta nao tinha começado) => 9 rodadas

Dado 2 - Dado do Ataque => 8

Dado 3 - Dano do rank => 1d20 => 12 => Vezes 2 por causa da bankai => 24

Dado 4 - Dado da reiatsu bruta => 1d100 => 21

Se o ataque der certo , dano total => 45

Obs: Hund , posta o valor total do seu ataque no seu poste. Eu não entendi muito bem o quanto foi seu ataque , por isso nao defendi nessa rodada.



Última edição por kuro em Dom 20 Fev - 1:40, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Dom 20 Fev - 1:36

O membro 'kuro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd10' : 9

--------------------------------

#2 'd20' : 8

--------------------------------

#3 'd20' : 12

--------------------------------

#4 'd100' : 21
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Dom 20 Fev - 5:05

Enquanto Evy esperava Yui lhe dar informações sobre o velhote ela escuta Scroll tomar sua decisão. Ela sorri felizmente ao ver que ele tinha escolhido o lado correto.

-Garanto que não vai se arrepender quanto a minha determinação Scroll-Chan, e fico feliz de ter escolhido o lado certo. Ordens? Fique a vontade, todos do lado inimigo são seus, meu jovem, se divirta. –Diz Evy encorajando-o a luta. –Krimer digo o mesmo a você, tome cuidado, mas não se preocupe. Morrer é que você não vai. –Evy dizia com tanta confiança, ela afirmava aquilo com tanta certeza e convicção que era impossível não se sentir contagiado com sua força.

Por um breve tempo Evy olha Cid sair. “O que será que está tramando?” Se questiona desconfiada.

Yui escreveu:
-Não diria que lancei meu veneno contra mim porem assumo que que sou
desprezível, Bom deixe-me falar uma coisinha Lembra do Taichou IBUKI!


Yui a encarava olhando suas expressões, sabia que isso iria deixar ela abalada.

- Ibuki taichou aparentemente era para ele estar sentado num desses tronos tínhamos feito uma aliança, Ibuki era esperto quando a coloquei no bantai dele era para Ibuki ficar sobre sua vigília o mesmo sabia de tudo, porem ouve algumas falhas Ibuki não estava me deixando mais confiante tive de dar um sumiço nele, nessa Época você assumia o cargo de capitã, logo depois Ibuki retorna quando você não estava mais na soul society todos tinham pensado que Evy tinha morrido, Ibuki voltou e desta vez contra, mandando Kuro e Saga para invadir minha sala, o Livro que kuro tinha tentado Roubar era o livro de pesquisa de Hollificação de Aizen que tinha ficado no bantai lírio,o sumiço dele foi Perfeito, Ibuki foi assassinado pelos meus ninjas da Mov(movimentação secreta), interessante não é mesmo?

-Ibuki... Ok acho que já não fico abalada com nada. Se você me dizer que come bosta, e eu não duvido que o faça, eu irei acreditar... –Zomba ironicamente fuzilando-o com os olhos. Logo brutamente Yui saca sua zampakutou. Evy sorri maldosamente.

Yui escreveu:
- Não aceitarei sua chamada para batalha, não tenho motivos para lutar contra você, Evy-san... Hoje para conseguir me acertar ira precisar melhorar muito suas habilidades.

-Sou mais forte do que você pensa Yui. –Desafia-o.

Após um tempo Yui volta sua atenção a pergunta da pequena sobre o velho. Ele ordena que o líder os Imaginish trouxesse um convidado, que logo Evy imaginou ser o velho. Pouco depois o Lider volta com o velhote. Evy sente seu sangue ferver ao vê-lo sendo tratado daquela forma.

“Ao menos esta bem vivo” Pensa virando o rosto não querendo encará-lo enquanto ouvia Yui subjugá-lo.

-Ora Yui! Tenha mais respeito com ele! Maldito! –Esbraveja não agüentando a ironia de Yui para com o mestre.

Entre linhas muitos conversavam. Ate Saga lhe dirigir a palavra. Evy o olhar orgulhosa.

“Como você cresceu meu amigo...”

Saga escreveu:
Saga olha para Evy... -Tampinha... acho que vamos lutar junto novamente... ahuahuahua agora eu no mesmo nível que o seu ou superior ao seu... Um sorriso abre em sua face, um sorriso sombrio...


-Tsss mais respeito, eu não sou uma tampinha moleque! Mas pensando na luta, será muito divertido rsrs Vamos ver o quanto você evoluiu rsrs...

Pouco depois a euforia era tamanha para a luta que Yui é o primeiro a liberar a Bankai.

-Tsss e depois diz que eu que sou apressada e descontrolada... Baka... –Diz num murmuro virando o rosto bruscamente.

Quando Cid volta ele troca umas palavras estranhas com Yui, que deixa Evy mais desconfiada ainda.

-O que você esta aprontando Cid... –Resmunga encarando-o.

Não demora muito e Cid também libera a sua bankai. Até mesmo Hikari libera sua shikai a principio.

-Kari-Chan, tome cuidado! –Avisa-o.

Saga também libera sua Bankai e deixa todos surpreendidos quando com uma de suas habilidades força a liberação de Kuro, Utsu, e Hikari. Só parecia faltar Evy e Kyomi por enquanto. Ate ela ver Kuro elevando sua força e liberando a sua.

-Kuro-Chan... –Sussurra...

Kyomi escreveu:
- Se a descartamos é por que não há queríamos mesmo, ainda mais você fazendo parte disso Evy queridinha, quando descartamos algo isso significa que não há conserto, ou forma de reciclagem, a única coisa que você serve e de cobai para estudos mais apurados em relação a sua raça... e chega de Bla bla bla, você já não está sendo uma das melhores por aqui, esta se humilhando agindo desta forma. diz zombando de Evy e virando as costas para a vizard.

-A única pessoa que esta se humilhando é você. Estando ai onde esta. Não é nada vanglorioso trair, mentir, persuadir, e fazer qualquer ser de cobaia experimental sem seu consentimento. Se você acha correto quebrar regras e fazer coisas ruins, tem que rever seus conceitos. Se você fosse tão inteligente quanto se acha ou se aparenta, não estaria deste lado agora. Você cedeu a podridão. Cedeu a cobiça, a escuridão. Se assim prefere morrerá com ela. Na mais pura solidão do inferno e sofrera trilhões de vezes mais do que um dia fez alguém sofrer. –Evy para respirando fundo. Mantendo-se o mais calma possível para não subir ali e dar na cara dela.

Não demora e a Kyomi também libera seus poderes. Evy faz uma careta virando os olhos com indiferença. O povo continuava a liberar seus poderes e muitos já lutavam, só faltava mesmo Evy para compartilhar as coisas.

“Fiquei com tanta sede de chegar logo esta batalha que agora que é a hora não sinto o gosto dela”

-Mas tem de ser feito, quem será que vai fazer meus instintos aflorarem novamente? –Pergunta mais para si mesma com um sorriso malicioso.

A pequena que mantinha já a zampakutou em mãos começa a liberar sua reiatsu. Muitos ali ainda não conheciam seu poder. E ninguém ainda havia visto sua Bankai, o único que a viu morreu sem ter chances para contar historia, que foi Zaraki Kenpachi. Ela fecha os olhos neste momento enquanto se deliciava com o próprio poder que liberava. Aos poucos seu corpo começava a tomar um tom de luz alaranjado, a reiatsu fluía com rapidez e não parecia ter fim. A principio a reiatsu não demonstrava monstruosidade, ela era sutil, mas incontrolavelmente poderosa. Isso não tinha como mentir.

“Yoshikage... Consegue me ouvir? Acalme-se! Eu sei que esta contente, e com pressa, mas não tenha tanta sede. Começaremos com calma. Não vamos subestimar o inimigo, eu não confio neles, e acho que estão aprontando alguma coisa...”

-Tudo bem. Vamos lá. BaanKaaii!!! –Brada firmemente.

-Nasu Naotomi (Traga a esperança) Samuraii Yoshikage!!!

A Cúpula - Página 3 Mai_hime40

Logo seu corpo é tomado por brutalidade e força. Ao redor a tensão era imensa, seu corpo parecia queimar como fogo. A reiatsu aflorava e fluía como chamas dançantes que davam um toque de beleza, magnitude e poder. Sua zampakutou mudava aos poucos, deixando de ser uma simples lamina para se tornar uma monstruosa espada com detalhes peculiares.

A Cúpula - Página 3 2135882901ab6b6fb8e7o

A lamina engrossava e o cabo tomava conta de uma madeira firme com uma ponta de lança de ferro. Ela criava uma asa ao lado, mostrando uma origem sanguínea da fênix. Parecia pesada, mas Evy tinha muita segurança com ela em mãos. Ela abre os olhos, tudo era diferente.

-Quem será o primeiro?

Ir para o topo Ir para baixo
Makoto
Arrancar
Arrancar
Makoto

Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue905/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (905/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Seg 21 Fev - 18:19

[off: desculpe pela demora gente... XD, supletivo está me atrapalhando com o meu tempo --']

Makoto olha para Akemi e fica apenas assistindo as lutas e depois da ofenciva que deu em Kurochi (apesar de ele ter me deixado no vacuo). Makoto vai para cima de Kurochi com o seu "Sonido" e aparece atrás de Kurochi.

-Acho que pode se esconder da face do medo? Dizer algumas palavrinhas e me deixar de canto não vai te tirar da minha mira... Me responda, você tem medo de aranhas?
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue200/200A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue861/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (861/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Seg 21 Fev - 20:18

No momento em que Kurochi prepara o seu ataque sente a reiatsu do outro estranho arrancar que rapidamente aparece por tras dele...

Citação :
-Acho que pode se esconder da face do medo? Dizer algumas palavrinhas e me deixar de canto não vai te tirar da minha mira... Me responda, você tem medo de aranhas?

Kurochi em pleno ataque contra o outro arrancar sorri, e apenas diz....

-.....tsc......

Esperando ter acertado no seu primeiro alvo e depois tratar desse arrancar Kurochi continua seu ataque fortemente.....
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto
Arrancar
Arrancar
Makoto

Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue905/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (905/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Qui 24 Fev - 20:50

Makoto olha para Kurochi e diz:

-Se
acha esperto? Mas quero te dizer uma coisa... Todos tem medo de alguma
coisa. E mesmo que eu não saiba qual é o seu medo, sei que posso
achá-lo.


Então Makoto aproveita que
Kurochi está de costas para ele e saca sua espada, mirando um golpe de
oportunidade nas costas de Kurochi.


(off: Sério...
Alguém meche aqui nos meus Bônus, que eu num tendi
NADA '-')
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Qui 24 Fev - 20:50

O membro 'Makoto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue200/200A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue861/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (861/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Qui 24 Fev - 23:19

Sentindo o espada atras de si preparar seu ataque Kurochi que ia prestes a atacar o primeiro arrancar,...

"....tsc..."

Kurochi oscila seu corpo dando uma volta, e ao inves de atacar o seu primeiro alvo, desfere o mesmo ataque no arrancar que se encontrava atras dele, tentando assim defender e se possivel ele proprio conseguir desferir dano no arrancar....

-....tsc.....o meu maior medo ja se concretizou.....a muito tempo.....



OFF:

Me desculpem mas visto que o combate entre min e makoto e obvio :P e Akemi nao respondia fiz assim o meu ataque anterior se direcionar para Makoto :) se ouver algum problema na narraçao por favor me informem :)

E sendo assim

OFF2: ( do post anterior )

1º Ataque = 14 zanjutsu + 2 concentraçao + 3 ataque esmagador + 10 shumpo + Dado 10 + 5 shikai = 44

2º Dano = 13
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue600/600A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Sáb 26 Fev - 5:00

Hueco Mundo - O Desvendar da Perfídia - 2° Parte



O grande espetáculo tinha dado inicio, a cena era um tanto chocante ver ambos Taichous em lados opostos, Tanto Yui, quanto Kyomi e também Cid, de uma certa forma era um tanto vergonhoso.
Todos os fatos foram mostrados conforme o decorrer da Perfídia, Saga se mostrou não ser um traidor e dando total apoio aos shinigamis que se reúnem em prol de vingar o que ambos tramaram, cada um tinha sua pequena participação ali, ou seja, todos eram peças importantes, Yui libera bankai, em seguida Cid, Saga, Kyomi, e Evy juntamente com Utsuyoumi, Kuro e Hikari.
Os shinigamis e os Vizards eram fortes e destemidos logo mostravam seu potencial com bravura.
Saga Partia para cima de Yui as espadas se colidiam, o Tremor era incontrolável ambas as zampakutos com o brandir fazia a todos perderem suas respirações, Saga parecia estar no seu Limite quando Yui saltava para cima da plataforma.
Kyomi era surpreendida por Hikari, uma grande massa de metal liquido cobria o corpo de Kyomi, para se proteger, logo transparecia para cima da plataforma ao lado de Yui.
Cid mal se movera do local.

- Jane! Não estão no nosso Nível! Foi uma perda de tempo liberar minha bankai Dizia Yui, indignado.

- Estou desapontado, ninguém sequer tentou me desafiar agora que sou o arauto da destruição. Dizia Cid

- Hi-chan, Ainda nos encontraremos! Porem no momento, estou desapontada, vocês sequer merecem ser dissecados e estudados. Dizia Kyomi olhando para um outro canto.

Tanto Cid quanto Kyomi, Agora olhava para ambos os presentes na sala com um ar de decepção, porem era a melhor parte do Show...
Uma garganta se abria, à frente de Yui, Kyomi e Cid, a garganta se fechava aos poucos, chegando a mostrar a penas os olhos dos Ex Taichous,

-Saga ni-chan, mesmo com toda sua força ainda não está no meu nível, nossa batalha vai ter que esperar, sua força não é o suficiente sequer para que se aproxime de mim. Dizia Yui debochando de Saga

- pff. Cid permanecia quieto de olhos fechados com a foice apoiada em seu ombro totalmente desapontado.

-Agora é a melhor parte do show, não saiam daqui crianças, hahahaha!
. Kyomi ria ironicamente enquanto colocava a mão sobre a boca ficando numa pose de madame, tudo indica que algo esperava pelos shinigamis e vaizards.

A sala estava totalmente fechada, todas as portas se fecham, e os espadas permaneciam no mesmo local, os Lideres saíram do local e deixaram seus bichinhos de estimação, era um tanto negligente mais eles saberiam como se cuidar.

Sem as grandes pressões espirituais dos traidores o ar se torna menos denso, permitindo assim melhor movimentação dos shinigamis mais fracos, os vaizards agora tinham sua chance de brincar, mas uma nova surpresa aguardava todos os que estavam ali como havia exclamado Kyomi

Um barulho baixo podia ser ouvido pelos de audição mais aguçada, um pequeno “tic tac” podia ser ouvido, os mais espertos logo descobririam que a sala logo seria explodida junto com todos ali dentro, porem não se sabe quanto tempo resta, as paredes são duras demais para serem quebradas e todas as saídas foram bloqueadas, o que será dos shinigamis e vaizards agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Dom 27 Fev - 11:29

Citação :
A sala estava totalmente fechada, todas as portas se fecham, e os espadas permaneciam no mesmo local, os Lideres saíram do local e deixaram seus bichinhos de estimação, era um tanto negligente mais eles saberiam como se cuidar.

Sem as grandes pressões espirituais dos traidores o ar se torna menos denso, permitindo assim melhor movimentação dos shinigamis mais fracos, os vaizards agora tinham sua chance de brincar, mas uma nova surpresa aguardava todos os que estavam ali como havia exclamado Kyomi

Um barulho baixo podia ser ouvido pelos de audição mais aguçada, um pequeno “tic tac” podia ser ouvido, os mais espertos logo descobririam que a sala logo seria explodida junto com todos ali dentro, porem não se sabe quanto tempo resta, as paredes são duras demais para serem quebradas e todas as saídas foram bloqueadas, o que será dos shinigamis e vaizards agora?

Rei apenas escuta as palavras dos traidores e olha para a Espada,que ainda nem respondera seu nome.
Somente quando a pressão espiritual deles some do lugar,o vaizard pode escutar um pequeno tic-tac vindo de algum lugar.
Raios...
Então Las Noches seria simplesmente explodida com todos presos como ratos ali?
Rei conhecia alguns artefatos da aréa de tecnologia,então sabia que podia ser possivel.
Agora a luta contra a espada não significava muita coisa.
Um brandir de Yarachi mostra a Rei que seus poderes eram incapazes de destruir uma das paredes para conseguir uma saida.
Rei não tinha certeza de quanto tempo levaria pra explosão ocorrer,então não esperaria a decisão dos outros parado.
Claro,não ignoraria se alguém achasse que poderia tentar alguma coisa e ajudaria como pudesse.
Mas agora,só tinha uma idéia.Se as paredes não podiam ser destruidas pelo poder de um único shinigami,talvez todos juntos pudessem conseguir.
-Elevem suas reiatsus e disparem contra a parede,todos juntos e em um único ponto.
ou explodiremos aqui.

Rei já libera sua reiatsu alcançando seus limites e espálhando ondas de frio por toda a sala fechada.
-Parede sul,quarenta e sete grau de ângulo.
Rei só espera que os outros o escutem e dispara novamente a rajada de gelo de Yarachi.
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue250/250A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue854/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (854/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Dom 27 Fev - 12:02

O seu ataque é interrompido pela confusão seguinte na sala...E momentos depois todos os traidores estavam de saída da sala...

" ha haaaa... o que foi agora...?"

Utsu recua para junto dos seus companheiros num shumpo e escuta a sala a sua volta...de facto...um ligeiro tic tac fazia-se ouvir pelas paredes...

Rei é quem toma o primeiro passo...Utsu volta-se para ele e ouve as suas palavras...

Aparecendo junto do vizard...


- Conta comigo...

Aponta a espada para o mesmo sitio da parede que Rei estava a apontar...e expande a sua reiatsu ao máximo...O fogo azul espalha-se pela sala toda...

- Katsuken!

Utsu dispara contra o ponto da parede continuamente...com a força total do seu reiatsu...
Ir para o topo Ir para baixo
Scroll Lock
Vizard
Vizard
Scroll Lock

Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue150/150A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue396/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (396/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Dom 27 Fev - 15:51

Apenas via a situação como um todo sem interferir, queria ver o andamento de tudo aquilo, por isso não avia me envolvido em uma luta ainda.Quando finalmente decido lutar, vejo que os planos aviam mudado, éra uma contagem regressiva para o fim do local, alguns poucos começam a se reunir para tentar destruir uma dar paredes, apesar de achar que aquilo não poderia funcionar decido ajudar assim mesmo, elevo minha reatsu e também.

_Kidou n° 4 Byakurai.

Avia utilizado esse kidou como uma forma de escape de reatsu, deixando éla fluir atravez do kidou o quanto fosse necessario.
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Dom 27 Fev - 20:36

Citação :
- Parem! Parem já com isso! - lancei uma das correntes no braço de Utsu. Foi inútil. - Não sabemos com quem estamos lidando! Com o quê! E se forem bombas sensíveis à reiatsu? Se for o próprio Las Noches se auto-destruindo? Ou talvez eles estejam apenas querendo nos assustar. Quem sabe!?Tenho certeza de que eles não se importariam de ter um novo Quartel-general. Seria até bem mais conveniente para eles! Estaríamos colocando tudo a perder.

Olhei na direção do comandante. Ele não se pronunciara ainda.

- Yama-jii... Eu... Eu pensei numa coisa. Iria contra uma regra mas... Creio que essa situação peça medidas drásticas. Talvez... - eu estava arriscando demais. Indo contra o que o Soutaichou mais prezava: regras. - Talvez devêssemos usar o Jikanteishi e o Kuukanten'i...

Rei não deixa o golpe de Yarachi cessar.
-Pense direito Hikari-Kun.Se elas reagissem a reiatsu,já estariamos em pedaços...muitos liberaram seus poderes ao máximo e eu mesmo atingi as paredes mais de uma vez.
Pode pensar noutra coisa sim,fico grato.mas se não vai tentar nos ajudar,NÃO ATRAPALHE!!!

A voz de Rei era fria e nenhuma expressão era encontrada em sua face.
porém aqueles que o conheciam um pouco sabiam da determinação do vaizard,ele não desistiria.
Enquanto não houvesse uma outra opção nitida,ou estivesse desacordado,ainda liberaria sua reiatsu contra a parede na esperança de destrui-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto
Arrancar
Arrancar
Makoto

Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue905/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (905/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Dom 27 Fev - 22:45

Makoto percebe que o plano de Yui já foi ativado, e então ele pula e abre uma garganta no chão dizendo:

-Kami-sama enganou todos vocês... Eu apenas estáva dando tempo, até outra hora criança assustada...

Makoto cai na garganta e some, fechando logo mais a garganta.
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Dom 27 Fev - 23:58

Acabava realizando meu ataque quando Yui falou seu real plano. Todas as
lutas que tinha começado até hoje não haviam sido completadas , era a
segunda vez no hueco mundo que meus oponentes fugiam. Fiquei com raiva ,
muita raiva.

Citação :
-Kami-sama enganou todos vocês... Eu apenas estáva dando tempo, até outra hora criança assustada...

"NINGUEM VAI FUGIR DESSA VEZ!" Pensei com a cara fechada e os olhos cheios de raiva. (Fúria)

Sai de tras de Hund , com o meu hohou mais rapido , fiquei cara a cara
com Makoto , antes que o mesmo pudesse fugir na garganta. Em forma de
explosão , liberei toda minha reiatsu bruta e com a força de minha
zanpakutou na forma de bankai liberada , fiz um corte muito rápido sobre
ele. (corte relampago).

----------------------------------------------------------------------
Nada impede de tentar atacar.
Fúria:(4) uso: (2x)
Raiva intensa domina o corpo do usuário dessa técnica, diminuindo sua defesa em -4 e aumentando seu ataque em 4.
• Corte Relâmpago:( 8 ) uso: (2x)
O ataque rápido fica nos pés dessa
técnica, aonde o usuário consegue atacar 3 vezes mais rápido. Por ser
muito rápido, o defensor desse ataque pode ficar tonto por uma rodada.
• Pré requisitos => Ataque rápido
• Reiatsu Bruta: ( 20) uso: (1d10 = os turnos jogados por batalha)
Obs.
Está reiatsu for liberada irá jogar um dado D10 para o tempo que
permanecera com esta reiatsu, esta técnica dobra o ataque de Zanjutsu
que da o acréscimo de dano de um D100 e 20 no ataque.

Especialidade do esquadrão Camélia, shinigamis que tem uma monstruosa
reiatsu usa equipamentos tipo tapa olho, óculos e outros matérias que
possa selar esta reiatsu, para que não machucar os seus próximos, mais
quando e liberado aqueles que estão próximos irão tremer de medo.


15 (Dados) + 20 (zanjutsu) + 20 (reiatsu bruta) + 8 (corte relampago) + 4 (Fúria) + 10 hohou.
TOTAL = 73

Dano.
1d20 (2) vezes 2 = 4
+
1d100 (reiatsu bruta) = 11
Dano total => 15

Lembrando que se o ataque pegar , ele fica uma rodada tonto!


Última edição por kuro em Seg 28 Fev - 0:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Dom 27 Fev - 23:58

O membro 'kuro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd20' : 2

--------------------------------

#3 'd100' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue200/200A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue861/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (861/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Seg 28 Fev - 0:16

Kurochi repara que seu adversario foge, para a garganta, e rapidamente escapa, da sala que estava prestes a colapsar....
Enquanto Kuro, o tentava perseguir de forma louca, Kurochi apena coloca sua zampakutou ao ombro e baixa sua cabela fechando os olhos....

-....tsc...fugindo.....isso nem mereçe furia, Kuro-Fukutaichou......ele falava de medo,....tsc....o que eles fazem e que demonstra medo.....

Kurochi olha para Utsu e os outros que tentavam partir a parede, e que Hikari tentava impedir o que todos tentavam fazer....

-....tsc...Hikari-Fukutaichou,.....se nos explodirmos......so os mais fortes aguentaram a explosao.....

Kurochi sorri para Hikari, e desaparecendo num shumpo, aparece perto de Utsu, partindo as correntes de Hikari....

-...Tsc.....seu cabelo azul nao esta servindo de muito.....Utsu......

Kurochi sorri e aponta sua zampakutou para o local onde todos apontavam seus ataques....

-.....tsc...vai...Ryuka....

A zampakutou de Kurochi se dobrava para a frente, e se esticava rapidamente em direcçao ao local,...

-....tornado de sangue.....

Derrepente a sua zamapakutou começa girando como uma lamina gigante, embatendo de frente com a parede....e Kurochi começa a ver uma pequena parte da parede partindo.....

Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Arrancar
Arrancar
Akemi

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/02/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Seg 28 Fev - 0:56

-Hum...meu nome? não disse que iria dizer o meu, por que revelaria algo para insetos que vão morrer, é educar perguntar o nome....daqueles que vão morrer... - ela parecia estar desinteressada nos dois novamente.

Logo ela recebe um ataque de Rei, que agora usava sua shikai, lhe fazendo ataques de gelo, foram três ataques consecutivos, vindos de diferentes direções, ela não se moveu no primeiro ataque apenas usou cero, no segundo ela desembainhou sua espada usando o sonido para interceptar o ataque e o usuário , e no terceiro notando que o ataque não era muito forte lançou um cero como na primeira vez.

Em seguida Krimer lhe atacou, ela nem olhou para o mesmo, seu ataque não lhe causou nem um arranhão, em seguida ela esperou sua movimentação lhe lançando um cero.

Algo lhe prendia a atenção no momento, era Kurochi que parecia observar sua luta.

"Ele não devia estar prestando atenção nessa batalha, Makoto não conseguiu prender a atenção dele?Aquele cara deve ter falado demais novamente...mas Makoto não vai gostar de ser ignorado..." - ela olhou de canto de olho vendo a aproximação de Kurochi.

O shinigami logo lhe ataca, mas ela não se surpreende, utilizando o sonido ela vai de contra ataque a ele, sua espada estava na horizontal.

-Devia prestar mais atenção em sua própria batalha, Makoto, ele é todo seu... - ela se voltou novamente para seus oponentes iniciais - É só isso? - ela parecia decepcionada.

Quando Yui, Cid e Kyomi deixam o recinto, ela esboçou um sorriso, os arrancars não pareciam mais os alvos, eles queria sair, Akemi olhou para Makoto que se retirou, logo ela olhou para Krimer e Rei sorrindo.

-Boa sorte, pois com a força que vocês tem...vão precisar... - ela abriu uma garganta sub sua cabeça entrando na mesma, desaparecendo fechando a garganta por completo para que ninguém tentasse sair com ela.

defesa (1º ataque de Rei) - 14 (dado) + 13 (hiero) + 9 (poder hollow) + 10 (kidou - cero) + 5 (cero) = 51

contra ataque (2º ataque de Rei) - 4 (dado) + 13 (hiero) + 9 (poder hollow) + 10 (sonido) + 18 (Zanjutsu) = 54

dano (contra ataque Rei) - 2 (dado)

defesa (3º ataque de Rei) - 7 (dado) + 13 (hiero) + 9 (poder hollow) + 10 (kidou - cero) + 5 (cero) = 44

defesa (1º ataque de Krimer) - 20 (dado) + 13 (hiero) + 9 (poder hollow) = 42

ataque (Krimer) - 3 (dado) + 9 (poder hollow) + 10 (kidou - cero) + 5 (cero) =

dano (1º ataque contra Krimer) - 9 (dado) + 5 = 14

contra ataque (1º ataque de Kurochi) - 19 (dado) + 13 (hiero) + 9 (poder hollow) + 10 (sonido) + 18 (Zanjutsu) = 69

dano (contra ataque Kurochi) - 6 (dado)

dano ( cero lançado em Rei como defesa) - 9 (dado)


Última edição por Akemi em Seg 28 Fev - 1:08, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Seg 28 Fev - 0:56

O membro 'Akemi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 4

--------------------------------

#3 'd20' : 2

--------------------------------

#4 'd20' : 7

--------------------------------

#5 'd20' : 20

--------------------------------

#6 'd20' : 3

--------------------------------

#7 'd20' : 9

--------------------------------

#8 'd20' : 19

--------------------------------

#9 'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Arrancar
Arrancar
Akemi

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/02/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Seg 28 Fev - 1:07

off: esqueci de colocar o dano do Rei da minha ultima defesa, segundo a narração dele ele voltou para onde estava inicialmente quando atacou, então o cero deve partir contra ela já que ele continuou no mesmo local.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Seg 28 Fev - 1:07

O membro 'Akemi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Seg 28 Fev - 2:48

off:akemi,algumas falhas no seu procedimento...
você se defendeu do meu combo.
então pelas regras...

Spoiler:

Você NÃO PODE ATACAR O KRIMER E MUITO MENOS ME CONTRA-ATACAR.

Spoiler:

e essa acima é a regra pra usar o contra-ataque.

Ou seja...tanto eu como kurochi e krimer iremos ignorar sua ação.
vlw a compreensão.


ah,yui e outros adms...serinho,podiam colocar uma ordem por aqui.tem gente que entra em combate,ou é arrastado pra ele...fica dois ou três dias sem postar e depois simplesmente chega postando defesas e contra-golpes.nada pessoal akemi,mas tipo...ia ficar MUITO estranho se vc não tivesse errado as regras e eu tivesse que me desviar de um ataque que deveria ter vindo antes da minha nova ação.

On:
Citação :
-Hum...meu nome? não disse que iria dizer o meu, por que revelaria algo para insetos que vão morrer, é educar perguntar o nome....daqueles que vão morrer...

Rei nem ligava para as palavras de sua adversária.
Já estava totalmente voltado para os traidores quando ela resolveu abrir a boca para falar besteira.

Citação :

-Boa sorte, pois com a força que vocês tem...vão precisar... - ela abriu uma garganta sub sua cabeça entrando na mesma, desaparecendo fechando a garganta por completo para que ninguém tentasse sair com ela.

-Já vai tarde,Espada covarde.
Rei nem sequer se vira para a arrankar e continua com sua rajada continua.
Kurochi se une a ele e utsuyoumi e isso aumentava as chances de exito.
Restava saber o porque de os outros ainda hesitarem.
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Seg 28 Fev - 15:27

Saga estavá meio exausto por usar muita reiatsu para acelerar o tempo das zampakutous de Kuro, Utsu e Hikari, três de uma vez não é nada facil, o suor escorria pelo seu rosto, os olhos de saga estava meio baixos alguns poderia ver que ele estava no seu limite.

Saga escuta Yui...

-huahuaahu como sempre se achando o forte, você me diz que sou fraco mais sempre corre das minhas batalhas, porque será? Isso deve ser o medo real das minhas habilidades, fraco ou forte independente da minha força eu poderei vencer você a qualquer momento.

-isso mesmo vai embora em breve nossas zampakutous irão se chocar e quando isso acontecer um de nos dois irar parar 7 palmos debaixo da terra... No mais ADEUS... Não me chama mais de irmão... Yui.
Neste momento uma garganta abre e os traidores vão em frente para outra dimensão... Saga escuta barulhos pelas salas... os shinigamis vizards ficam nervosos...

-Se acalme ninguém aqui irar morrer...

-Makkiu use alguma técnica para abri um portal aqui...


Saga olhava para todos...

-Camélianos ajudem os mais fracos a se organizar, os mais experientes ajudem manter a calma por aqui...

-Evy...


-Faz a guardas para o capitão Makkiu para ele finalizar a sua técnica. Eu cuidarei destes arrancars...


Saga manda parar todas as lutas... Ele toma a frente de todos, neste momento estava saga x arrancars...

-Arrancars, infelizmente vocês não poderão passar por aqui, se tentarem avançar irar cair um por um, recomendo que vocês sigam os mestres de vocês, caso tente passar por aqui não terar volta.
Saga falava friamente... Seus olhos tomava um tom de vermelho suas retinas...


----- --- - ----
OFF:
*Bom pessoal eu sei que todo mundo queria lutar por aqui, mais infelizmente não terá como devido os status de OFF do Yui, Kyomi e outros. Com isso vamos terminar está parte aqui para nós darmos procedimentos ao geral do fórum...e ver nosso futuro como shinigami e Vizards.
*Outro ponto importante... Gostaria que os novatos leiam e releiam as regras do fórum antes de postar, eu já vi muitos OFF por aqui muitas falhas quanto a postagem de batalhas, não quero puxar a orelha de ninguém isso serve para todos porque ate eu me perco as vezes quanto as regras e sistemas deste fórum.
----- - -- - - -

At,
Saga/ADM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1Seg 28 Fev - 17:12

Depois de feitas as revelações Shinigamis e Vizards escolhem seus alvos. Enquanto a luta anuncaiva-se, Makkiu atenta para algo. Um sutil barulho.

"Mais que antiquado. Deveriam ter usado algo remoto se pretendiam se livrar de nós."

Segurando o ímpeto de avançar para a batalha, o capitão começa a aguçar seus sentidos em busca de explosivos. A cada momento Makkiu encontrava mais e mais explosivos e o temor parecia tomar conta dos aliados:
Citação :

- Parem! Parem já com isso! Não sabemos com quem estamos lidando! Com o quê! E se forem bombas sensíveis à reiatsu? Se for o próprio Las Noches se auto-destruindo? Ou talvez eles estejam apenas querendo nos assustar. Quem sabe!?Tenho certeza de que eles não se importariam de ter um novo Quartel-general. Seria até bem mais conveniente para eles! Estaríamos colocando tudo a perder.


- Yama-jii... Eu... Eu pensei numa coisa. Iria contra uma regra mas... Creio que essa situação peça medidas drásticas. Talvez... Talvez devêssemos usar o Jikanteishi e o Kuukanten'i...

As palvras de Ukyo chamam atenção, mas antes que recebessem uma resposta daquele a quem se dirigiam, o jovem Watanabe se pronuncia enquanto liberava o Shikai:


- Apesar destes Kidous serem proíbidos apenas na Soul Society e no mundo humano, não precisamos chegar a tanto Hikari-kun.

Citação :

-Makkiu use alguma técnica para abri um portal aqui...Evy...Faz a guardas para o capitão Makkiu para ele finalizar a sua técnica. Eu cuidarei destes arrancars...


Saga agia com mais astúcia embora estivesse visivelmente mais desgastado que os demais.

- A vossa pressa foi de fato surpreendente e continua sendo. Saga-san eu já tinha intenção de faze-lo a muito tempo, na verdade você demorou a pedir.

Assumindo ares imperativos, o capitão libera seu Shikai sem ao menos pronunciar uma palavra e finca a bainha de sua Zanpakutou no chão.

- Hikari-kun, envolva as correntes em seu braço e poste-se ao lado da bainha.Nos vamos abrir uma Garganta, mas não se preocupe, apenas libere seu Reiatsu que o meu Shakai estimulará o fluxo. Deixe o resto comigo.

A Zanpakutou liberada envolve-se em uma luz fátua, semelhante a um fogo azulado enquanto seu mestre distancia-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A Cúpula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Cúpula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» A Cupula
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de Tramas-