Versão 3.0 - Time Break
A Cúpula - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
A Cúpula - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A Cúpula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Sousuke Aizen
NPC
NPC
Sousuke Aizen

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/01/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue600/600A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Ago - 16:07

Relembrando a primeira mensagem :

Las noches é uma enorme fortaleza que pode ser vista por milhas no
Hueco Mundo. É constituída por um edifício principal com uma cúpula no
centro rodeada por várias grandes torres e pequenas construções. No
topo da cúpula existem seis pequenas torres (ou como ele as aparecem), que parecem conter áreas como o trono do líder, as salas dos Espada e sala de reuniões. Além disso, há um calabouço, com um grande tapete do oriente médio com o fundamento de que está virada para fora, bem como aqueles usados em salas de oração islâmica. Como tudo no Hueco Mundo, o edifício principal é cor branca.

Las noches é claramente o maior edifício do universo espiritual, parecendo tão grande quanto (se não superior) a Seireitei na Soul Society. Devido ao seu enorme tamanho, leva cerca de três dias para se deslocar de um local para um portão.

No interior de Las noches há uma cúpula similar ao mundo real, que é o
único modo de ser ver a luz do dia aqui. A posição das prefeituras no
interior do palácio também pode ser ajustado, permitindo a um funcionamento deles para dirigir os movimentos dos invasores.

Devido ao seu imenso poder, Espada de Rank 4 ou superior estão proibidos de liberar suas zanpakutous dentro Las noches.



A Cúpula - Página 2 Hueco

É como hall de entrada do Las Noches, após atravessar é o primeiro lugar onde se vê, repleto de corredores, e um deles leva ao Salão de Reuniões.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Cid
Lendários
Lendários


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Sex 4 Fev - 13:00

(off - eu fico dois dias fora procurando emprego e acontece esse monte de coisa, poha gente precisava postar tanto? XD)

As revelaçoes continuam e cada um fala o que acha mais pertinente, muitos não suportam tantas coisas escondidas e cedem à suas emoçoes, caindo em prantos e perdendo a compostura, alguns chegam a um estado pior, perdendo a sanidade e querendo partir para um ataque suicida, Cid se mantem sentado em seu trono fitando todos de cima a baixo, sua expressão é dura, principalmente quando é chamado de traidor, seu coração se aperta e Cid acaba murmurando algumas palavras.

Cid - Tenho meus motivos para estar desse lado do tabuleiro.

Cid apoia o cotovelo no braço do trono e apoia o queixo na mão ficando com o rosto de lado, Yui começa a tagarelar incessantemente, para surpresa de Cid todos ouvem quase que pacientemente toda a história, Evy agora sabe quem é e tudo que aconteceu em seu passado, Cid não aguenta e começa a olhar diretamente para Evy, suas expressões são incriveis, ela cede a seus sentimentos e os deixa aflorar.

Rei não parece muito bem, sua reiatsu é instavel e o faz perder o controle de seu corpo, tudo parece estar dando errado para ele, tentando se manter frio e calculista acabou cedendo por si própio, Scroll começa a falar muito sobre objetivos e sonhos, tenta manter o controle mas tudo indica que tambem já cedeu a si mesmo, juntamente a Kuro que cai em uma espécie de desespero e se joga novamente em ataque suicida.

Cid - Esses shinigamis não cresceram nada desde a ultima vez que os vi, o que andaram ensinando na academia?

Yui convoca Arkruz o espada de número 0, as coisas começariam a ficar interessantes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.furrybrasil.org
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Sex 4 Fev - 13:43

As palavras ecoam na mente de Rei.
Elas se misturam e o vaizard não sabe mais em que mundo está.
As reiatsus familiares de Yarachi e da sua forma hollow se elevam e quase destroem seu corpo caido.
Rei olha para sua face hollow e se levanta.
-Não...sabe que não costumo desistir.
Agora Rei volta a ouvir as palavras do mundo real.
As vozes de Yui e Kuro eram simplesmente irritantes.
Mas o fuukotaichou ao menos não participava daquela trama toda.
Um novo espada fora convocado.
-E então?preciso lutar contra vocês para retornar?
Rei olha para Yarachi que segura sua mão e se transfigura na zanpakutou novamente.
Contra ela não seria necessario uma luta,já a forma hollow,Rei não sabia.
-Não seu tolo,ainda não...
O hollow se atira para cima de Rei e vira sua máscara.
-Só não esqueça,se fraquejar eu ainda virei para te devorar.
Agora estava no mundo real e sentia as pressões espirituais que todos emanavam.
Estava caido,mas não importava.
Rei simplesmente se levanta com um pouco de dificuldade.
A formação em seu peito desaparecera e isso o fazia sentir muito leve.
-Odeio quando essas coisas acontecem.
-Zero espada?ih...acho que o "anjinho" ali ficou de lado.
A voz fria de Rei ecoava na sala se referindo ao terceiro espada.
Uma provocação simples e direta,mas sem um objetivo maior.
Rei era somente uma pedra de gelo.
Se fossem lutar agora ou não,não importava.
Rei somente observa Kyomi e os outros traidores.eles eram a força com que deveriam se preocupar,e não com seus fantoches.pois apesar de poderosos,os arrankars e os antigos taichous foram subjujados pelos três,então poderiam ser novamente derrotados.
Ir para o topo Ir para baixo
Saito Hajime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue150/150A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue303/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (303/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Sex 4 Fev - 17:41

Hitsugaxi mesmo não demonstrando estava realmente tenso olhava Rei se levantando com um pouco de difculdade e quanto olhava
para o Vaizard caido pensava " Isso que da desobedecer ordens " , hitsugaxi ainda tenso com akela situação toda olha para
Kyomi meio distante em um tom de voz baixo falava para si proprio

-Até ela se transformou nisso , aquilo tudo de ser uma amiga era mais pura ilusão

hitsugaxi mudava para uma aparencia trsite por olhar que as pessoas que ele mais admirava tinha se tornado traidores , nunca
hitsugaxi iria imaginar que isso poderia aconteçer na vida dele ter que possivelmente batalhar contra as pessoas que incentivaram
a mostrar que o caminho shinigamiera um caminho bom , que a vida na Soul Society era boa .
Toda a vida de hitsugaxi passa diante dele , toda sua história e os aconteçimentos se tornaram pura ilusão então ele olhava pra Evy
novamente então palavras soavama a cabeça

"Será que devo confiar nela tambem , será que o que ela disse a mim seria real, ou mais uma mera ilusão"

hitsugaxi começa ouvir Yui falar todas as palavras deciam seco para Hitsugaxi que apertava a bainha de sua espada , mais tentava se controlar
pois aquilo não era uma hora pra descontar o que aconteçeu ele poderia muito bem resolver isso mais a adiante Yui falava que tudo na vida
de Evy era pura e mera ilusão ela foi usada , mais agora acho que fazia sentido aquela garota ter tanto poder hitsugaxi então apos ouvir que ela
e neta do general e ao ouvir que ela foi ordenada a matar os proprios pais por Yui Hitsugaxi tira a katana um pouco da bainha ainda sim com ela
retirada ele olha pra Evy vendo que ela não esta demostrando reaçãode ataque nenhuma ele coloka a sua katana pra dentro da bainha denovo
a cada palavra de Yui,hitsugaxi mais nervoso então ao mesmo tempo ficava trsite por reconheçer que akeles 3 eram fortes praele lutar então a unica
que teria ali no instante era esperar ordens de Evy que por mais que Hitsugaxi não confiva em em mais niguem Evy ganhou o o merito da duvida
pois era neta do general hitsugaxi chega perto de Evy ele não estava muito atraz do pelotão Vaizards

-Evy-sama , melhor não resolver as coisas assim desce jeito

hitsugaxi olhava pra Yui com um olhar de vingança

Como voçe pode ... Não tenho mais nen corajem pra te chamar de qualquer coisa so olho pra voçe porque quero ver seu sangue escorrendo pelas minhas
maos ... sei que não posso fazer isso sei que perto de todos que estão aqui eu sou um inutil , mais Yui-san quero que me de a chance de treinar e
enfrentar voçe em uma luta


Hitsugaxi abaixa a cabeça balançando pro lados

-Ainda achava ser digno ter um Capitão como voçe Yui , tinha orgulho de servir voçe mais veja so , como as coisas são agora eu quero sua cabeça...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11034496873607445224
God Saga
Lendários
Lendários


Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Sex 4 Fev - 17:52

O espada de numero Zero se apresenta a frente de todos os shinigamis que estavam no local, assusta alguns, porem outros sentem uma reiatsu esmagadora e assustadora, mais alguns shinigamis podem ver no momento que o espada se apresenta, um feixe de luz passando ao lado do arrancar, uma sombra aparece ao seu lado;
A Cúpula - Página 2 SongsDusKim-ff7-sephiroth-20021207-medium
- Não precisam temer a este arrancar, ele não irar fazer mais nada por aqui. Dizia um voz grave.

Nada mais era do que o capitão do esquadrão camélia conhecido como Saga, que se apresentava diante de todos.

- Uffa! Consegui chegar a tempo, desculpem a minha demora, eu cansei de ficar sempre escondido como não fosse nada.

Saga estava ao lado do espada de numero zero, quando o corpo do arrancar cai sobre o chão, era sobrenatural, e diante de todos sua cabeça fica nas mãos de Saga que joga ela sobre o colo do Yui.

-É este era perfeito. Dizia num tom de deboche

Saga passa olhando para Cid, Yui e Kyomi, olhando de cima para baixo.

- É para mim isso não é novidade alguma, graças ao velho e outros amigos pude recuperar minha memória novamente não é mesmo Nee-chan e Nii-chan? Dizia referindo-se a Yui e Kyomi.


- Eu recuperei minhas memórias da ultima guerra contra o verdadeiro Aizen, no qual o buraco onde está aquela maquina que faz com que o seu sangue corra, ainda havia um coração, foram estas mãos que tiraram seu verdadeiro coração.

Dizia olhando para seus punhos.

- Naquele exato momento eu fui atacado por dois shinigamis, a qual seriam vocês, Yui selou minhas memórias e você Nee-chan ficou cuidando de mim para que eu não pudesse evoluir novamente porque será? Infelizmente eu não pude ser um de seus cobaias porque o meu sangue rejeitava tudo, e ate mesmo o poder da minha zampakutou bloqueava isso, com o tempo vocês começaram a ficar com medo de mim, por voltar a crescer novamente.

Dizia olhando Yui e Kyomi baixava a cabeça logo voltava o seu olhar para Evy.

- Tenho pena dela mais ela me ajudou muito no esquadrão e eu também a ajudei muito, mais não é momento de pena, Yui ela cresceu mais do que você imaginava, estas revelações não iram fazer muita diferenças apenas irão fortificar ela ainda mais, porque sua família agora são os vizards.

Saga volta para os 3 do tronos...

-Yui, você tem seus objetivos, infelizmente não poderei segui-lo pois a partir de hoje somos inimigos!

- Capitão Cid de alguma forma você contribui bastante com o meu crescimento, obrigado! Já éramos inimigos antes de eu nascer por tanto não mudará nada entre nós.

Neste momento passa um leve vento onde os cabelos de Kyomi balançam, quando ela foca em Saga vê Saga olhando dentro dos seus olhos, não precisava dizer muita coisa apenas aqueles olhares cruzados já diziam tudo...

- Kyomi, minha Nee-chan querida, não somos do mesmo sangue mais éramos os melhores irmãos, a partir de hoje você irar conhecer a verdadeira força de Saga, o porquê sou assim, mais agora somos inimigos e agora vou voltar para minha verdadeira família que desde o começo sempre foram eles.

Saga aponta para os Shinigamis e Vizards.

-Apesar de ser doloroso de aceitar os Vizards, pelo falecimento dos meus pais hoje entendo, o que eles me disseram antes de ir para o outro lado da vida, vocês são minha família, desculpem aos vizards pelas palavras pesadas que eu disse, elas faziam parte da minha missão.

-Acho que quase tudo foi dito...


Saga volta o olhar ao trio.
A Cúpula - Página 2 File.php?avatar=217_1283364661
- Desculpem pela minha traição à vocês...O meu lado e junto aos Shinigamis.


Última edição por Saga em Sex 4 Fev - 18:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Sex 4 Fev - 18:21

Citação :
-Esperava? Já não posso dizer o mesmo de você!

- Mas gosto de você! você é puro de mais, bom de mais, e acima de tudo tranquilo demais, isso as vezes me irrita ou melhor sempre me irritou principalmente o seu geito preguiçoso e acomodado de ser, lembro no tempo de treino você era um grande companheiro, além disso via você como um grande rival num campo de batalha, além de ser um gênio, porem não é a combinação de dois kidous que surtiram num novo kidou para utilizar os mortos como controle é uma criação propria sendo de utilização um pequeno utensilho...

- Aizen já não era mais aquele de antes sua zampakutou embora eu tenha sido seu pupilo nunca há vi em liberação por tanto tinha uma chance para dete-lo, quando o mesmo partiu jurei que iria supera-lo, porem fui ainda mais lomge que o proprio Aizen já foi, o mesmo perdeu o controle do Hõgyouku, que chegou em minhas mãos o mesmo escolhe seu dono dependendo da vontade que o mesmo possui, fui escolhido, com esse artefato pude facilmente deter Aizen que não teve a minima chance.

- Com a ajuda de Kyomi criamos o seu perfeito utilizando seu corpo já morto porem não é só esse fator que o faz agir ele ainda é um ser vivo porem submisso! capaz de utilizar sua zampakutou, falar e até mesmo agir mais não por vontade propria por mensagens programadas a qual o mesmo segue!

Makkiu mantinha-se neutro avaliando a situação, mas ainda faltava algo, ou melhor, alguém.

- Antes de mais nada não me chame de gênio. Como você disse sou acomodado e preguiçoso para merecer esse título.

O jovem watanabe mantinha seus olhos fechados, mas mesmo assim tinha a façe voltada para Yui.

- Uma nova decepção e dessa vez em dose dupla. Além de criar um Kidou desprezível ainda o faz de forma incompleta, precisando do auxílio de máquinas, mas o que realmente quero saber é quando foi que o esforçado Matsdaira virou um reclamão.

O tom do jovem capitão era de espectativas não correspondidas. Yui parecia não ter encontrado nada além da própria inconsciência.

- Até onde eu me lembro você costumava se esforçar para aprender de tudo sem queixas. Por acaso o fato de eu nunca ter me dedicado o irritava tanto assim? O que vai me dizer depois? Que eu era o favorito da sensei?

Um tom que dizia "só falta isso" dá espaço a uma resposta, mas quem se pronuncia é Saga que finalmente aparece.

- Sua caçada demorou um pouco Saga. Acho que mediante as circunstância podemos considerar os Vizards oficialmente aliados, mas vamos deixar essa discussão para quando voltarmos a Seireitei.

Os dois lados revelaram seus segrados. Não havia mais necessidade de se conter, o combate deveria começar a qualquer instante.
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Sex 4 Fev - 18:47

Citação :
-Apesar de ser doloroso de aceitar os Vizards, pelo falecimento dos meus pais hoje entendo, o que eles me disseram antes de ir para o outro lado da vida, vocês são minha família, desculpem aos vizards pelas palavras pesadas que eu disse, elas faziam parte da minha missão.

Rei sorri.
Dessa vez não para Naoko,nem para nenhum dos presentes.
Também não estava feliz com a aparição de Saga.
Seu sorriso vinha do fato de que querendo ou não não era mais o mesmo Rei que utilizara o bakudou e fora detido por Makkiu.
Aquele ataque fora imprudente sim,mas nada significara.
Muitos dos presentes considerariam aquilo patetico e sinal de fraqueza,porém não importava.
Ter sucumbido ao lado hollow pela simples falta de poder também nada significava.
Rei se sentia bem e eleva sua reiatsu novamente.
Dessa vez era diferente pois apesar da onda de frio se manifestar novamente e de seu poder não se igualar ao da maioria ali,agora ela transmitia uma grande paz de espirito em meio a frieza que o vaizard exalava.
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto
Arrancar
Arrancar


Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue905/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (905/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Sex 4 Fev - 19:14

Um ser completamente estranho e sombriu aparece das sombras atrás dos três reis...

-Kami-sama... Está tudo como os seus desejos? Precisa de mais alguma coisa? Dizendo para Yui, sem saber de muita coisa, já que acabara de aparecer... Vendo tanta gente fica um tanto pasmo, porém não aparenta reação, apenas a cara de despreso com todos os outros que estão de frente aos três reis, com uma voz grave e despreazerosa a toda a situação para com os "contra-Yui" Makoto diz:

-Estão contra o Kami-sama? Não veêm a evolução aqui presente? Como podem... Tenho pena de vocês. E veja só quem está aqui, é a experiência do Kami-sama? Evy deve ser o seu nome, ouvi várias vezes seu nome da boca do Kami-sama, ele tem orgulho de você sabia garotinha?

Makoto sorri um pouco e logo volta a mesma expressão de antes e se senta perto das sombras esperando algum pedido de Yui e fica refletindo...

*É estranho tanta gente ficar contra o Kami-sama e a nova ordem espiritual, o que será que eles querem? Principalmente a menininha do Kami-sama, por que eles não aceitam a evolução dos três reis?*
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Sex 4 Fev - 21:03

Citação :
-Estão contra o Kami-sama? Não veêm a evolução aqui presente? Como podem... Tenho pena de vocês. E veja só quem está aqui, é a experiência do Kami-sama? Evy deve ser o seu nome, ouvi várias vezes seu nome da boca do Kami-sama, ele tem orgulho de você sabia garotinha?

-Kami-sama?é,eu poderia até dizer que sinto pena por você se referir assim para alguém que com certeza só o enxerga como uma ferramenta.porém,não gosto de mentir.não sou capaz de sentir nada por puxa-sacos como você.

Rei responde com sua voz fria de sempre,sem se preocupar com o tom de voz do arrankar.
O vaizard não estranhara a chegada dele.
Também não lhe dera muita atenção.
Se um combate começasse teria que manter a guarda,porém considerava a antiga GOTEI 13 um inimigo mais dificil que os espadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários


Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Sex 4 Fev - 21:32

A situação era plena, de certa forma tudo até agora fora bem sucedido.

Citação :
_ Parabéns Yui, admiro todos que buscam realizar seus sonhos, objetivos e
ambições, talvez por que eu não tenha nada semelhante a isso.E odeio
muito aqueles que tem algo que querem conquistar mas não tentão o suficiente.Não o culpo por nada que fez, pelo contrario admiro a
determinação.--Dizendo olhando para os traidores.

Sorri olhando para Scroll com um ar sínico.

- O que quer chegar com isso senhor Scroll?
diz yui mirando o Vizard de cima a baixo.

- Pensei que você também seria capaz de chegar a controlar o seu Hollow interior, mais vejo que ainda nem teve controle sobre o mesmo, uma cobaia que não deu certo, deprimente.


Citação :

_Eu sou neutro aqui, tenho motivos para odiar shinigamis, vaizards e
os traidores, mas tb tenho motivos para apreciar o esforço de todos.

- Está dizendo que você é neutro? interessante então afirma que está imparcial neste jogo, tss capaz de trair qualquer um e até mesmo seus companheiros, Tss..
- O que acha disso Evy-kun e Makkiu-taichou...

Citação :
-Muito bom deixar todos a par de tudo.... Diminui o volume da minha voz e olhei para o lado falando como forma de deboxe => não mudou muita coisa para mim...
Depois continuei em voz alta. -Mas o que acontece agora? Vocês todos matam todo mundo e fim??

- Para que a pressa de morrer? Isso sim é ser fraco! não ter confiança em seu próprio punho.

Porem nem mesmo eu posso saber o que ira acontecer, não tenho bola de cristal! mais talvez sinta o que possa vir, o final da Soul Society!

Citação :
-Em???? Vai nos atacar ou não??

- Não moveria um musculo em batalha contra seres tão inferiores, tenho Aliados para tal ato, não é mesmo Makoto-san
Diz Yui ao ver o espada de n° 4 chegar a sala.

Citação :

- Tenho meus motivos para estar desse lado do tabuleiro.

- Não precisa se justificar Cid-sama não tem motivos para isso.

Hikari estava um pouco abalado, todos aqueles fatos o fazia cair em redenção, apesar do fato de estar em risco de morte com um tempo mais curto, suas células estão morrendo com uma freqüência mais avançada isso é muito interessante, após a luta contra o Imaginish Mayuri que implantou micro bombas em seu corpo.

- Tss. não sei como ainda está de pé Hikari-san, por isso como respeito a Kyomi deixarei você fugir, talvez sua vida prorrogue um pouco mais, mais pelo que vejo não durara muito.

Quando escuto algo a ratear, olhei para um extremo canto e percebi um ex shinigami a falar num tom um tanto ameaçador, embora não lembrasse do rosto de muitos shinigamis, pois são muitos ao quais treinei senti uma semelhança no garoto mais não a ponto de o reconhecer.

Citação :
-Como voçe pode ... Não tenho mais nen corajem pra te chamar de qualquer
coisa so olho pra voçe porque quero ver seu sangue escorrendo pelas
minhas
maos ... sei que não posso fazer isso sei que perto de todos
que estão aqui eu sou um inutil , mais Yui-san quero que me de a chance
de treinar e
enfrentar voçe em uma luta


Hitsugaxi abaixa a cabeça balançando pro lados

-Ainda
achava ser digno ter um Capitão como voçe Yui , tinha orgulho de servir
voçe mais veja so , como as coisas são agora eu quero sua cabeça...


Yui ficou olhando para aquela pobre criatura a ratear, realmente seria perda de tempo relevar a sua pequena ameça, porem sempre respondo aos oprimidos.

- Como pude? uma boa pergunta, Mais não a ponto de te responder por hora não o devo satisfação, porem se quiser tentar ver o meu sangue em suas mãos, tente me superar, e quem sabe um dia seu sonho se realize assim como o meu se realizou, tss uma mera cobaia quer a minha cabeça? Interessante como tem coragem de me desafiar.

Yui continuava sentado e uma grande massa de pressão espiritual toma o recinto, até mesmo os espadas caiam de joelhos, era uma grande força sobrenatural Yui nunca tinha emanado tanto poder maligno quanto libera por agora, Hitsugaxi tambem foi ao chão, não só ele mais como muitos tirando o clima que Rei havia posto no local.

- Viu a diferença entre mim e você?

O espada de numero Zero se apresenta a frente de todos os shinigamis que
estavam no local,sendo chamado por Yui, ele assusta alguns, porem outros sentem uma reiatsu
esmagadora e assustadora, mais alguns shinigamis podem ver no momento
que o espada se apresenta, um feixe de luz passando ao lado do arrancar,
uma sombra aparece ao seu lado;
Era saga que por tal efeito estava ao lado de Arkruz o espada numero 0 criado por Yui e Kyomi, logo o seu corpo vai ao chão e sua cabeça em mão de saga que a joga sobre o meu colo.

- O que pensa que está fazendo?
diz se levantando num tom brusco.

- Não foi o que tínhamos combinado..


Citação :
- É para mim isso não é novidade alguma, graças ao
velho e outros amigos pude recuperar minha memória novamente não é mesmo
Nee-chan e Nii-chan? Dizia referindo-se a Yui e Kyomi.


-
Eu recuperei minhas memórias da ultima guerra contra o verdadeiro
Aizen, no qual o buraco onde está aquela maquina que faz com que o seu
sangue corra, ainda havia um coração, foram estas mãos que tiraram seu
verdadeiro coração.


Dizia olhando para seus punhos.

-
Naquele exato momento eu fui atacado por dois shinigamis, a qual seriam
vocês, Yui selou minhas memórias e você Nee-chan ficou cuidando de mim
para que eu não pudesse evoluir novamente porque será? Infelizmente eu
não pude ser um de seus cobaias porque o meu sangue rejeitava tudo, e
ate mesmo o poder da minha zampakutou bloqueava isso, com o tempo vocês
começaram a ficar com medo de mim, por voltar a crescer novamente.

- Entendo então meu Nii-chan cresceu e agora pode andar com suas próprias pernas, pena que já é tarde para fazer alguma coisa, Saga nii-chan ou devo lhe chamar de Kyo?..




Citação :
- Tenho pena dela mais ela me ajudou muito no
esquadrão e eu também a ajudei muito, mais não é momento de pena, Yui
ela cresceu mais do que você imaginava, estas revelações não iram fazer
muita diferenças apenas irão fortificar ela ainda mais, porque sua
família agora são os vizards.

- Sim realmente seu lugar é ficar ao lado das cobaias, cobaias que não deram certo, tirando Evy que está muito próxima da perfeição ou outros são peças realmente descartáveis, ou seja LIXO.


Yui olhava para makkiu que se pronunciava no momento.

Citação :
- Uma nova
decepção e dessa vez em dose dupla. Além de criar um Kidou desprezível
ainda o faz de forma incompleta, precisando do auxílio de máquinas, mas o
que realmente quero saber é quando foi que o esforçado Matsdaira virou
um reclamão.

-Tss, ainda está com a cabeça pensando que controlo o Aizen com Kidou? nem tudo se resolve com Kidou meu caro Makkiu-sama...Reclamão? apenas disse a verdade isso doeu?

Citação :

-Kami-sama... Está tudo como os seus desejos? Precisa de mais alguma coisa?

- Makoto-san por enquanto não teremos que pensar em lutar! não é mesmo pessoal? dizia olhando os demais.

- Porem se algo sair fora do controle, faça o que quiser! digo com quem quiser....

- kaosu tenshi, pare de provocar os convidados! porem siga as mesmas ordens que dei para o Makoto ou quer que o mesmo tome o seu lugar?
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Sex 4 Fev - 21:57

Yui Matsudaira escreveu:
- O que pensa que está fazendo? diz se levantando num tom brusco.

- Não foi o que tínhamos combinado..

- Entendo então meu Nii-chan cresceu e agora pode andar com suas próprias pernas, pena que já é tarde para fazer alguma coisa, Saga nii-chan ou devo lhe chamar de Kyo?..
- Sim realmente seu lugar é ficar ao lado das cobaias, cobaias que não deram certo, tirando Evy que está muito próxima da perfeição ou outros são peças realmente descartáveis, ou seja LIXO.

Saga volta a Yui que se pronucia...

-huahuahuaauh nii-chan pode me chamar de Saga mesmo acho que o pessoal estão acostumados com este nome, infelizmente eu precisei das pernas de vocês para voltar a andar, granto quanto a isso. Nunca e tarde Yui, se acha o que estive fazendo ate hoje, da mesma forma que você nos enganou eu fiz o mesmo, você esta substimando eu não acha, eu sei o que cada um de vocês são capaz, eu sei tanto que minhas pernas chegam a tremer mais isso logo passa, mais acho que você também esta inseguro quanto a isso.

-Cobaias ao ponto de chegar a lixo, uhahuauhauhauh
você lembra quando dizia isso claramente em nii-chan, mais uma coisa que eu não disse e você não deve substimar que lixos podem ser reciclados e voltar como lixos perfeitos...

-Nâo deixarei que faça nada com eles...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Sex 4 Fev - 21:59

Citação :
- Para que a pressa de morrer? Isso sim é ser fraco! não ter confiança em seu próprio punho.


Porem nem mesmo eu posso saber o que ira acontecer, não tenho bola de
cristal! mais talvez sinta o que possa vir, o final da Soul Society!

-Não vou ser eu que vou cair aqui... Alem do mais , somos simplesmente pessas do seu jogo... voce deveria estar com tudo calculado... foi apenas uma simples pergunta antes de fazermos qualquer coisa.... Essa sua dúvida sobre o futuro , nem pare o Yui de 10 minutos atraz. Murmurei abrindo um sorriso em meu rosto , enquanto Yui terminava de falar.

Saga aparece no meio de nós segurando os restos mortais do espada 0 , meu sorriso que já era grande se torna maior.

"Sempre fazendo surpresinhas..."

Saga voltou a falar com Yui , era a minha vez.

Usei um hohou alguns hohous de forma que me posicionase a 3 metros atraz do espada Makoto. Com o sorriso faminto falei.

-Kami-Sama??
:)

Segurei em minha zanpakutou e a tirei da bainha.



Última edição por kuro em Sex 4 Fev - 22:28, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Scroll Lock
Vizard
Vizard
Scroll Lock

Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue150/150A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue396/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (396/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Sex 4 Fev - 22:00

Citação :

- O que quer chegar com isso senhor Scroll?

_Simples, vocês fizeram oque acharam ser melhor pra vocês.

Citação :
- Pensei que
você também seria capaz de chegar a controlar o seu Hollow interior,
mais vejo que ainda nem teve controle sobre o mesmo, uma cobaia que não
deu certo, deprimente.

Encaro ele com um leve sorrizo no rosto.

_Se é isso mesmo que pensa não tenho intenção de mudar sua opinião mas... eu posso me controlar melhor doque imagina, nem tenho necessidade da mascara.

Citação :
...uma cobaia que não deu certo, deprimente.

_Acho que é da natureza de criaturas seguir seus criadores ou tentar supera-los.

Citação :
- Está dizendo que
você é neutro? interessante então afirma que está imparcial neste jogo,
tss capaz de trair qualquer um e até mesmo seus companheiros, Tss..

_Sou sempre neutro, bondade e maldade são coisas relativas dependendo do angulo em que se olha, até o mais bondozo anjo seria considerado um demonio enquanto luta no campo de batalha.

_Sentimentos são apenas reações quimicas que atuão no nosso cerebro definindo nosso carater, as unicas diferenças mentais entre todos nós são reações quimicas e impulsos eletricos.Ninguem pode definir oque é certo ou errado sem influencia da nossa limitação sensorial.Mas vc ja deve saber disso.

Eu ja estava cançado de ouvir os outros, era vez deles de escutarem.

_Não existe traição, apenas necessidade, vontade e julgamento.Eles não são meus companheiros, não tenho companheiros, familia nem amigos.Não tenho apego a nada.Não tenho nada a perder.Portanto irei seguir quem tiver mais determinação.Não me importo em ter que matar shinigamis, vaizards ou algum de vocês.Todas as vidas tem o mesmo valor, seria injusto priorizar um alvo sem motivo.

Yui avia falado tanto, deveria ser capaz de ouvir tb.

_Não irei me meter nessa luta até decidir de qual lado jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto
Arrancar
Arrancar
Makoto

Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue905/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (905/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Sex 4 Fev - 22:25

Makoto olha para Rei e diz em um tom desanimado:

-Sim, kami-sama... Ele é um deus, e você deveria se curvar a ele assim como eu... Ele é a evolução de toda a ordem espiritual. Ele é um ser capaz de ninguém conseguir copreender, ou algum de vocês sabem quem é deus, ou de que ele é feito.

Logo depois de falar algumas palavras Makoto percebe que alguém aparece atrás dele sacando a espada.

-O que acha que está fazendo? Acha que eu vou lutar com você? Que motivos eu tenho? Kami-sama está está feliz do jeito que está... A menos que eu tenha algum motivo para lutar com você, eu não irei lutar com você...

Makoto se vira e olha para este ser que apenas experssa uma vontade de lutar incessante...

-Como você é mal-educado, nem se quer me diz o seu nome... Apenas quer lutar por algum motivo... Você acha que a verdade sobre o destino de todos nós doe? Caso não... Por que você teria motivos de lutar? Eu estou feliz assim... Você é apenas uma criança assustada, e de medo eu entendo, quer minha ajuda? Se tem medo do seu próprio destino, estou aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Sex 4 Fev - 22:40

Spoiler:

Expressão do Kuro interior => :shock:

Fiquei sério no mesmo instante... Foi uma pancada escutar aquilo. Tratei de guardar minha zanpakutou.

-Sou Kuro , vice capitão do quinto esquadrão. Eu luto porque não tem outra razão para viver... fui ensinado assim e treino para lutar e ser o mais forte.

Olhei para Yui , estava na minha frente.

-Como vai ser Yui??? Se não quiser nada disso tudo bem... vou embora por aonde eu vim.

Usei um hohou indo parar nas escadas e comecei a desce-la devagar desapontado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaosu no Tenshi
Arrancar
Arrancar
Kaosu no Tenshi

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue250/250A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue715/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (715/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Sex 4 Fev - 23:39

Kaosu não estava prestando muita atenção na conversa. O jovem ficou olhando para todos os cantos procurando algo para se fazer, quando ouve Yui dizer: "Kaosu Tenshi, pare de provocar os convidados! porem siga as mesmas ordens que dei para o Makoto ou quer que o mesmo tome o seu lugar?... O espada da uma pequena risada e diz: - Pode Deixar comigo Lord Yui, eu tomo conta do recado... Após isso o arrankar fica em silêncio e não presta mais atenção em nada mesmo. Depois de um tempo de muita falação Kaosu vê Hikari se movendo rápidamente e vindo em sua direção. Kaosu não tira o sorriso do rosto... "É meu caro, o Show vai começar..." O Espada não se move vendo o que Hikari iria fazer de mais, até que o jovem se aproxima de Kaosu e diz com a ponta da lâmina na garganta do arrankar: "Você é meu, Espada." O sorriso vai crescendo em seu rosto. (Kaosu não queria se mover lentamente então prefiriu usar um ataque Rápido) O espada com seu Sonido no máximo coloca a mão esquerda na lâmina da zampakutou de Hikari e puxa pra trás um pouco, Kaosu concentra a reatsu no seu punho direito e diz: - Desculpe meu Caro, mas escolheu o espada errado para lutar... Kaosu da um murro bem dado na boca de Hikari fazendo-o para bem longe deslizando pelo chão... Após esse movimento o espada usa seu sonido aparece atrás de Hikari e expande toda sua reatsu na perna. Kaosu da um chute nas costas de Hikari fazendo-o ir para o outro lado com toda força... Kaosu solta um leve riso e diz: - Gostei do jeito que se envergou no meu pé, e acho que estou pegando leve de mais...


Última edição por Kaosu no Tenshi em Sáb 5 Fev - 2:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Sex 4 Fev - 23:39

O membro 'Kaosu no Tenshi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9, 19
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Sáb 5 Fev - 12:48

Citação :
-Como vai ser Yui??? Se não quiser nada disso tudo bem... vou embora por aonde eu vim.

Usei um hohou indo parar nas escadas e comecei a desce-la devagar desapontado.

-e Eu que achei que era fraco.mas sempre existem superiores,certo?
Rei não se vira para observar o shinigami e nem se importa com sua reação.
Se fosse embora seria só menos um dos que morreriam ali.
Rei olha para Naoko.
Queria se desculpar por não acreditar nela e ter lhe mandado fugir,mas nada faria agora.
Esperaria até estar de volta no galpão.
Hikari por sua vez desafia o terceiro espada,que nem se preocupa em iniciar um combate.
-Hunf.pior que eu queria esse...
Hikari-kun...se incomoda se eu também lutar contra ele?ou prefere que eu lute contra o capachinho do DEUS YUI?

Rei não se movia,nem para encarar Hikari enquanto falava.


Última edição por Rei em Sáb 5 Fev - 20:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei o numero do kaosu^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Sáb 5 Fev - 13:38

Um buraco crescia a cada segundo peito de Evy. Um buraco que ninguem podia ver, ele só poderia ser sentido. Uma ferida que havia aberto a algum tempo atras, voltava a inchar infeccionada pela dor do sofrimento.

Yui escreveu:
-Você se tornou bem assustadora tambem minha pequena, porem ainda não chega ao meu nivel! por tanto baixe seu ton de voz, convidados devem ser bem educados sabia? O que me envenenou boa pergunta, acho que sempre pensei dessa forma, ainda mais sendo esse cara aqui a traz. diz referindo-se a Aizen...


-Assustadora? Por acaso ja me viu fazer alguma atrocidade Yui? Eu não sou assustadora, eu me tornei forte, e eu ganhei uma coisa que você perde hoje. Respeito! -Vocifera contra Yui.

-É verdade que você sempre se esforçou muito para aprender tudo. É verdade que o inicio foi bom. Se você sempre teve isso em mente. Você é simplesmente despresivel, uma cobra que envenena o proprio corpo e se destroe lentamente sem perceber.

Quando Yui começa a contar toda a verdadeira trajetória da vida de Evy, esta fica sem palavras durante um bom tempo. Aquilo que ela ouvia não poderia ser verdade. Sera que ela havia sido mesmo uma assassina treinada na qual matou os próprios pais por motivos banais? De certo que Evy adora uma pancadaria, mas ela nunca se subjugou um ser obscuro e malvado a ponto de uma atrocidade como esta.

"Eu? Nunca fui humana? Mas..."

A pequena não conseguia nem pensar direito, ela podia imaginar sua vida agora sendo contada. Tudo que ela pensava ser era pura ilusao. E saber daquilo tudo daquela forma, naquele exato momento nao poderia ser pior. Sabe o que é estar ardendo em febre e de repente levar um banho de agua fria? Foi quase isso, mas pior. Evy se sentia um lixo descartavel, um ser usado, uma macinha de modelar. A unica duvida que lhe restava era, como teria sido sua vida se ela nao tivesse sido retirada de sua mãe quado nasceu. Como seria viver com seu avô, como seria nascer em berço de ouro. Ela teria um treinamento melhor? Seria mais forte do que é hoje? Ela teria sido feliz? Essas eram as perguntas que Evy se fazia no exato momento.

Quando Yui para de falar Evy ja havia tomado uma outra postura. Ela estava ereta com um olhar gelido e frio.

-Eu ja disse que não sou sua pequena! Seu verme! Sabe qual o seu problema Yui? Para um vilão brilhante, você fala de mais! -Evy sorri fazendo uma careta cética.

Seu tinha mudado por completo. Evy ja não chorava, nao sentia dor, não tinha sentimentos. Talves agora Yui pudesse ver o monstro que ele realmente criou.

-Maldito seja, Yui. Você vai me pagar caro por isso, muito caro. E você! -Diz Evy se virando um pouco para olhar Kyomi. -Sua vaca de pasto podre! Alguem tao inteligente como você se submeter a coisas como esta. Argh me aguarde queridinha... -Diz ironicamente zombando.

Pouco depois Scroll falava algumas palavras. Foi interessante saber que alguem de seu grupo era neutro a toda aquela situação. Evy o olha sem sentimento algum.

-Neutro... Humm... Scroll podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro, a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz. Um dos testes de liderança é a habilidade de reconhecer um problema antes que ele se torne uma emergência. Não se perca entre tentações. Aqui do nosso lado você faz toda a diferença, e eu lhe garanto que terá sua honra. Mas não vou prende-lo. Se é o que desejas é ir com eles. Vá. Mas saiba que estará perdendo uma oportunidade de aprender a sentir o que jamais sentiu. Lá nao conseguirá nada alem de opressão de ordens cretinas e horrores. Você não tem que ser uma macinha de modelar.

Kuro exatamente como Evy ja estava impaciente. A diferença é que ele demonstrava isso muito mais. Evy o olha por um momento.

"Eu não sou um monstro criado pelo Yui... Se não como eu poderia ter amigos, como eu poderia sentir afeto e saber que sou correspondida. Minha vida foi revelada a todos, fui um mero objeto. Mas eu ainda vivo, e ando hoje ando com minhas proprias pernas. Kuro... Como teria sido?"

Evy abaixava a cabeça um tanto triste. Quando sente alguem se aproximar.

Hitugaxi escreveu:
-Evy-sama , melhor não resolver as coisas assim desce jeito

hitsugaxi olhava pra Yui com um olhar de vingança

-Como voçe pode ... Não tenho mais nen corajem pra te chamar de qualquer coisa so olho pra voçe porque quero ver seu sangue escorrendo pelas minhas
maos ... sei que não posso fazer isso sei que perto de todos que estão aqui eu sou um inutil , mais Yui-san quero que me de a chance de treinar e
enfrentar voçe em uma luta


Hitsugaxi abaixa a cabeça balançando pro lados

-Ainda achava ser digno ter um Capitão como voçe Yui , tinha orgulho de servir voçe mais veja so , como as coisas são agora eu quero sua cabeça...

Evy se sente balançada, até o momento Hitsugaxi havia sido o unico a lhe proferir algumas palavras. Suas ações eram muito mais do que bem vistas pela pequena. era honroso para ela saber que tinha um amigo lhe dando forças ali. Evy levanta a cabeça e pousa delicadamente sua mão no ombro de Hit.

-Meu querido. Muito obrigado. Você fez toda a diferença. -Murmura ao pé do ouvido do jovem e se afasta indo para a fronte sorridente.

Eram tantas coisas, tantos comentários que Evy se perdia, ela mau conseguia ouvir os proprios pensamentos naquela sala. Até que se faz um silencio, era o espada de numero 0 que adentrava o lugar, mas em uma fração de segundos, uma luz e um som foi o suficiente para Evy entender. Uma cabeça voava por cima ate o colo de Yui que se levantada horrorisado. Evy olha o jovem robusto que tacara a cabeça do espada, aquela fora uma das melhores cenas que Evy ja vira. Ela nao poderia sentir mais orgulho do seu pupilo.

-Saguetinha, me lembro muito bem quando nos conhecemos. Me lembro de ter dito que você era como um arranha-ceu, hoje eu tenho certeza do que eu disse. Você é bem maior do que um mero arranha-ceu. Não só na altura, mas sim na grandeza. Me orgulho de você amigo. Suas desculpas estao aceitas. -Evy se sentia vitalizada até perceber que um ser saia em meio as sombras.

Este falava e falava, Evy nao prestava muita atenção ate perceber a coisa a olhando era o espara numero 4.

-Sim, Evy é o meu nome, mas eu não sou nada do seu mestre. É ele mesmo me disse isso, uma pena eu nao poder dizer o mesmo. Ele nao destruiu minha vida hoje, penas abriu meus olhos.

Um borbulho se gerava, uns queriam lutar logo, outros só respondiam as ações de outros até Evy perceber um movimento. Hikari havia se deslocado. Evy o olha com um sorriso torto no canto da boca.

-Kari-Chan, você é especial, saiba disso. Apenas seja você, seja forte. Admiro seu potencial desde o momento em que o vi pedindo para entrar no camélia. Apenas jogue o jogo. -Ela sorri e volta a olhar para frente, se sentia muito melhor do que imaginava.

Seu coração voltava a bater forte, mostrando que ali era ela que mandava. Ela tinha o controle, e jamais voltaria a ser um brinquedo.

-Hoje você é meu Yui. -Evy retira a zampakutou com um sorriso largo. Estava feliz por estar pisando no lado certo. Ela começa a liberar uma reiatsu alaranjada que cobria todo seu corpo como o fogo consome o oxigênio com gula.

A Cúpula - Página 2 Shakugannoshana-63

Ir para o topo Ir para baixo
Scroll Lock
Vizard
Vizard
Scroll Lock

Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue150/150A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue396/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (396/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Sáb 5 Fev - 13:54

Citação :
-Neutro... Humm... Scroll
podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro, a real
tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz. Um dos testes de
liderança é a habilidade de reconhecer um problema antes que ele se
torne uma emergência. Não se perca entre tentações. Aqui do nosso lado
você faz toda a diferença, e eu lhe garanto que terá sua honra. Mas não
vou prende-lo. Se é o que desejas é ir com eles. Vá. Mas saiba que
estará perdendo uma oportunidade de aprender a sentir o que jamais
sentiu. Lá nao conseguirá nada alem de opressão de ordens cretinas e
horrores. Você não tem que ser uma macinha de modelar.

_Não se preocupe comigo, eu tembém não tenho tentação alguma, e não me importo comigo, ordens eu seguiria em qualquer lugar, aprender a sentir o que jamais senti?a que se refere?Mas então... ainda não tenho um lado, sou uma existencia sem sentido, tudo que posso fazer é seguir os outros e ajuda-los o maximo que puder.Mas não também irei ajudar ninguem sem um motivo.

Ainda permenescia neutro naquela situação, poderia me aliar a Yui, ou permanescer ao lado de Evy, a unica certeza que tinha éra que não seguiria shinigami algum, mas a balança estava pendendo pendendo para permanescer com a Evy, algo estava dispertando meu interesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Sáb 5 Fev - 14:17

Citação :
_Não se preocupe comigo, eu tembém não tenho tentação alguma, e não me importo comigo, ordens eu seguiria em qualquer lugar, aprender a sentir o que jamais senti?a que se refere?Mas então... ainda não tenho um lado, sou uma existencia sem sentido, tudo que posso fazer é seguir os outros e ajuda-los o maximo que puder.Mas não também irei ajudar ninguem sem um motivo.

-Quando enfrentei pandora,juntamente com Saga.acho que vc disse que nos agradeceria de alguma forma.
não que isso seja necessário.
desde que treinamos juntos no movimento especial,que não pude concluir por alguma razão.
aprendi a te respeitar,não nos tornamos amigos,porém...
ainda acho que merece algo melhor.
Se não tem sentido nessa vida,te ajudaremos a encontrar um.
Não faremos como Yui e Aizen que simplesmente ditam o sentido de vida de alguns menos afortunados,como esses pateticos arrankars que são chamados de espadas.
Não tenho motivos para pedir que se junte a nós,só peço que por nosso treinamento...
Se for se unir a eles,não o faça aqui nesse momento.e se Resolver juntar-se assim mesmo...
Me dê a chance de cruzar espadas contigo.
Pode me atacar quando quizer,Scroll-sensei.


Rei não se mexia e falou mais do que o necessário,porém não tanto quanto queria.
Não se recordava direito da luta contra pandora,nem dos treinos com Scroll,então não podia ter argumentos mais convincentes baseados naqueles tempos.
Novamente Rei espalha sua reiatsu por seu corpo,estava pronto para combater.
Não importava quem fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Sáb 5 Fev - 15:57

Após um Tempo Krimer continuava olhando sua Zanpakutou, concentrado nela ele não ouvia mais nada ao seu redor, pensava oq seria certo fazer, caso ficasse poderia atrapalhar todos mas não queria fugir sabendo que algum deles poderia não voltar
"Se eu fugir e souber que alguém morreu aqui, será como ter abandonado companheiros pra morrer"

Apesar de parecer um garoto ignorante,brincalhão e ingênuo, Krimer tinha noção de que era um dos mais fracos ali presentes isso se não o mais fraco de todos. Krimer pega sua Zanpakutou e a segura firme em sua cabeça de olhos fechados
"Oq eu faço..."

Krimer então levanta com a Zanpakutou em posição de batalha com sua minuscula Reiatsu preparado para lutar mesmo que morra ajudando os outros a lutarem

Krimer:Eu vou ficar aqui e ajudar no que precisarem...
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Sáb 5 Fev - 18:56

A conversa estava se prolongando, o que deixava Kyomi um tanto cansada, isso era realmente muito chato... Hikari se altera, coloca como objetivo matar Kyomi de qualquer jeito, era uma reação normal, afinal, seu exemplo reverteu-se em revolta, em dor, não era mais o que ele queria seguir, era quem ele deveria destruir...

- Hikari-san, pra me destruir precisará treinar mais, se superar, e pra isso, precisará de poder, viu como são as coisas, sua cobiça é semelhante a minha, de certo modo, não é tão diferente de mim não é? Não se altere, nem sinta, estou muito melhor como estou, somos uma aliança e esta jamais será quebrada, eu até te incluiria, mas seu caráter irrevogável não o deixaria fazer o que seria necessário... Como matar seus amigos, trair quam fosse... Sinônimo de fraqueza, tentei trabalhar isso com os sakurianos mas, realmente, shinigamis são fracos em todos os aspectos...

"Acho que ele entendeu que deixei de ser shinigami a muito tempo, será sua morte tentar enfrentar-me em estado debilitado" - passa rapidamente em sua mente...

- Yui-san... Mate-os logo, chega de tanto blá blá blá... Agora não toque um dedo em meo irmão, ele é precioso demais pra mim, se ele tiver que cair será por minhas mãos, afinal, é o minimo que posso fazer por ama-lo muito...

Saga apresenta-se em grande estilo, era outro o qual ela amava como irmão...

- Saga-nii-chan... Nem preciso dizer que você sempre foi o meu refugio em horas em que precisei, eu o amo, mas ir contra a minha natureza por amor, nunca foi de meu feitio, você que praticamente fora meu guardião e amigo, sabe bem o quão sou determinada, o que quero sempre consigo... É assim que sempre vou ser... Lamento decepciona-lo, mas... Assim que será daqui pra frente...

Kyomi sorri muito quando escuta um projeto de vaizard falar:

Citação :
-Maldito seja, Yui. Você vai me pagar caro por isso, muito caro. E você! -Diz Evy se virando um pouco para olhar Kyomi. -Sua vaca de pasto podre! Alguem tao inteligente como você se submeter a coisas como esta. Argh me aguarde queridinha... -Diz ironicamente zombando.

- É previsivel o seu porte Menina Evy... Sempre perdendo a compostura e dizendo palavras esdrúxulas sem sentido algum, tentando fazer com que o oponente perca o controle antes que você, porém isso comigo não funciona, e só pra você entender um pouco mais os meus modos, ser inteligente é pouco pra mim, eu faço a diferença, nunca me submeti a nada, sou o que quero ser e coloco submissão a quem fora contra... É bom deixar a lingua dentro da boca e pensar no que fala, por que será a primeira cadáver a enfeitar meu laboratório, uma lider vaizard semi-morta voltar a vida robotizada pelo material da sasori, seria um feito encantador...

De todo modo era esperado que todos se matem em um combate fechado sem saídas, apenas os fortes sobreviveriam...

- A peça chave esta se aproximando... - Diz Kyomi orgulhosa de seu lider leal... Olhando sorridente para Yui, deixa no ar a resposta a qual não exige mais palavras, correlativa a sua confiança nos imaginish...

- O fim está proximo meus queridos...
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Sáb 5 Fev - 20:12

<embed src="http://static.4shared.com/flash/player.swf?file=http://dc306.4shared.com/img/502430016/25a458c4/dlink__2Fdownload_2FeeTT1rmw_3Ftsid_3D20110205-161003-f658f27b/preview.mp3/preview.mp3&autostart=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="1" height="1">A Cúpula - Página 2 Sagapower

Saga fecha os olhos quando Evy falava calmamente...

-huahuauha arranha céu só por que sou maior que você, mais sempre te disse que as pessoas não me conheciam né, hoje podemos ver isso claramente aqui neste lugar. Espero que saia dessas sem problemas.

A confusão começava a ser aprontada novamente...

Grito! -NÃOOOOOOOOOOO ataquem ainda... Parem com isso, calma nesta hora apesar que eles são poucos em números não os subestimem, alguns aqui ainda estão feridos...

Saga se Vira...

-Kuro, não e hora de ir embora... O nosso futuro começa aqui...

Saga se vira para Hikari...

-Meu amigo não perca o controle da situação, não teme a sua morte você não irar morrer aqui... Pense bem antes que comecem a luta...

-Hum... Tem alguém neutro entre nós... huauhaauhahu, para com isso Scroll neutro ? e algo entre fraco e forte, Você pensar desta forma nunca será forte, Sabe que te conheço você muito bem... Lembra de PANDORA né, então vou lhe dizer um segredo, você não a perdeu, ela ainda esta dentro de você... eu apenas tirei a escuridão dela sua zampakutou e como a luz e a luz não brilha dentro da escuridão, então pense bem, eu apenas tirei a maldade dela.
Saga abre os olhos...

-É Kyomi, sempre a considerei sabe disso mais agora lutamos por lados opostos, sempre tive lealdade a soul society como você mesmo disse sou um Guardião desta Soul Society e guardiões você sabe o que fazem, infelizmente você conseguiu tudo ate agora mais de hoje adiante esta pequena pedra que esta a sua frente e diferente das outras que você conseguiu quebrar elas, por ser um guardião todos aqui esta sobre minha responsabilidade e nem aqui irar morrer, pode apostar. Apenas vejam...


Saga crava sua zampakutou ao chão... neste momento ele concentra sua reiatsu que aumenta drasticamente a quantidade de reiatsu era tão enorme que ate mesmo Kuro não tinha visto esta quantidade de reiatsu ainda a reiatsu de saga aumentava gradualmente e numa velocidade impressionante...

-huahuahuahu... Kyomi-san se lembra destes óculos que desenvolvemos no seu laboratório, sabe o que acontece quando eu tirar eles né...
A Cúpula - Página 2 Viloes01
Saga leva sua mão ao seu rosto e quebra os óculos, a quantidade de reiatsu dobra uma reiatsu pesada, que superam a reiatsu mais bruta da soul society que era de Zaraki, a quantidade era tanta que o corpo de Saga aumenta os musculos o seu corpo saia ate fumaça e um calor de seu corpo saia, ao seu redor o chão começou a derreter, ele leva a mão na sua zampakutou neste momento aquele corpo musculoso e descontrolado toma sua forma original, mais completamente diferente do de antes o seu corpo estava de cor mais forte, e os todos ao seu lado não sentia sua reiatsu...

-Reiatsu ponto Zero...

- o esquadrão camélia tem muitos segredos a ser revelados...

-Qualquer um que passar por eu, irar morrer...


Saga olha para todos os inimigos daquele momento, ele não tava brincando...o seu olhar era agressivo...
A Cúpula - Página 2 Sephiroth


Última edição por Saga em Dom 6 Fev - 0:01, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Saito Hajime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Saito Hajime

Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue150/150A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue303/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (303/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Sáb 5 Fev - 20:51

Hitsugaxi olha por um momento yui lança Reiatsu por todo aquele lugar fazendo cair de joelhos ele escuta
as palavras de Evy aquilo lhe da uma imensa vontade de se levantar então ele fica apoiada na sua katana
então uma conversa então um cara que pareçia ser capitão da Camelia olhava com um acara terrivel e amaçadora
tudo pareçia que ele não queria uma luta ali então hitsugaxi vai ao chão pela segunda vez com a imensa presção espiritual
que ali era liberada para ajuda mais ainda Evy libera a reiatsu do seu lado aquele fogo imenso consome Evy descontroladamente
hitsugaxi usa sua reiatsu pelo menos para se manter de pé , ele sabia que não era capaz de fazer nada so esperar ele
estava do lado de Evy enquanto ela libera reiatsu , Hitsugaxi olhava pra Yui com um sorriso sarcastiso

Yui-san ... voçes nos chama de lixo mais se ja ouviu aquele ditado um graveto pode ser fraco mais te juntar um monte deles
se tornan inquebraveis pode ser que essa situação entre shinigamis e vizards não dure muito , mais tome cuidado
pois posso ser um graveto mais junto com meus amigos posso ser forte a ponto de furar seu peito de ponta a ponta


Hitsugaxi ja estava cansando por manter sua reiatsu para ao menos se manter de pé , ele olha pra Evy

Evy-sama , ja disse não faça as coisas de cabeça quente uma simples provocação se não escutada acaba voltando pra que a proferiu

Hitsugaxi ja não sabia mais o que fazer no meio daquela confusão a unica coisa que faz e virar de costas sussurando pra Evy

Não faça nada que possa se arrepender então hitsugaxi vai pra traz de todos ali para poder se recuperar pois aquela consumação de reiatsu realmente deixou
cansado ele passa por Scroll olhando de um jeito sem emoção

Scroll-san , não me decepicione como aquele verme do Yui , lute do lado que voçe sabe que voçe vai poder ser livre de controle

Então hitsugaxi então se coloka atras de todos pois por increvel que pareça ele queria fazer alguma coisa mais nada podia ser feito ele so
podia esperar se recuperar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11034496873607445224
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Sáb 5 Fev - 21:13

Rei observava tudo atentamente,embora não se movesse.
Kyomi volta a falar e o vaizard não deixa de notar a convicção em suas palavras.
Realmente como lider ela era surpreendente.
Rei balança a cabeça quando ela fala com Hikari.

Citação :
- Hikari-san, pra me destruir precisará treinar mais, se superar, e pra isso, precisará de poder, viu como são as coisas, sua cobiça é semelhante a minha, de certo modo, não é tão diferente de mim não é? Não se altere, nem sinta, estou muito melhor como estou, somos uma aliança e esta jamais será quebrada, eu até te incluiria, mas seu caráter irrevogável não o deixaria fazer o que seria necessário... Como matar seus amigos, trair quam fosse... Sinônimo de fraqueza, tentei trabalhar isso com os sakurianos mas, realmente, shinigamis são fracos em todos os aspectos...

Sua voz fria chega até onde Kyomi está sem sequer alterar o timbre.
-Não é verdade.Embora nosso caminho seja semelhante,o motivo que escolhemos para buscar por poder é diferente.
Não são os shinigami que são fracos.e sim vocês,que precisam se rebaixar a matar amigos e trair quem quer que seja.
Se engana,pois uma aliança formada por traidores,fatalmente resultará em outra traição.
E mesmo que no caso de vocês seja diferente,sua aliança ainda tombará.porque sempre existirá alguém que lute pelos motivos certos.não o meu certo,ou o seu certo,pois como Scroll disse...certo ou errado é questão de ponto de vista.mas sim a certeza de uma amizade ou familia,que tente conviver em paz e resolver os problemas de forma coletiva.e Kyomi,não permitirei que use a Evy como cobaia para nada.

Rei ainda aguardava algum gesto dos espadas quando Saga se pronuncia e emana uma monstruosa reiatsu.
O calor sempre o incomodara,mas agora nem isso fazia.
Já havia se acostumado com todo o peso que tantos seres poderosos emanavam.
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Sáb 5 Fev - 22:00

Parava ainda no primeiro degrau que pisei com as ordens de meu capitão.

Citação :
-Kuro, não e hora de ir embora... O nosso futuro começa aqui...

Primeiro apenas parei e virei meu rosto levemente. Esperava ele terminar de falar, até o momento que ele começa a liberar sua reiatsu. Um vazio dentro de mim se abre. Eu conhecia muito bem o limite da reiatsu de Saga e dessa vez ele estava se superando. Acho que o ódio dentro dele liberou mais poder do que o de costume.

Tratei de me virar completamente , antes de ser esmagado pela reiatsu de Saga. Eu ainda conseguia ficar de pé até o momento que ele resolve tirar os óculos. Não acreditei quando o via retira-los lentamente.

"BAKA!"

Já havia visto seu poder sem seus óculos algumas vezes , mas devido a situação , não era a mesma coisa. Meus joelhos chegavam a quase se encurvar um pouco , mas eu não podia fraquejar naquele momento , tinha que me equilibrar. Liberar toda a reiatsu que escondia era uma solução... nem que isso me obrigase a usar a ajuda negra da minha zanpakutou.

O ar queimava com os passos que dava em direção a Saga , a reiatsu dos demais sumia... Yui? Kyomi? Cid? Esses não seriam mais um incomodo. E as chamas de fúria e poder do Saga , pareciam fazer acender as de Evy e Makkiu. A traição deles não tinha sentido nenhum , não para mim. Mas ver Saga e Evy juntos e com raiva e sede por luta , me fazia sentir bem. Cheguei o maximo que consegui proximo de Saga , ele tinha que se controlar um pouco , ou poderia destruir todo o local.

Retirei minha zanpakutou da bainha e comecei a liberar a minha reiatsu a ponto de amenisar aquele buraco dentro de mim. Não era realmente bom ter uma sensação dessas dentro de você , porque isso dava espaço a coisas ruins ganharem espaço e tomarem o controle. Kin.

Continuei a soltar a reiatsu a ponto que não podia mais , não com um selo em meu corpo. Saga apelou para tecnologia e eu apelei pare feitiços. Segurando minha espada , passei sua lamina sobre meu pescoço , bem em cima da minha tatoagem , fazendo um corte superficial o suficiente para eu não morrer. Um filete de sangue escorria e ao mesmo tempo , por onde esse passava a tatoagem ia sumindo. Conforme isso ia acontecendo , minha reiatsu crescia exponencialmente. Um sorriso meligno aparecia em meu rosto , uma onda espiritual negra em forma de cilindro se formava em um perimetro ao meu redor.

Não conseguia me igualar ao meu capitão , ainda faltava um pouco... Tive que me concentrar para não perder o controle e da-lo para o Kin. A mão da minha zanpakutou tremia e o sorriso continuava. Com uma voz que não era a minha , me dirijo ao Saga.

-E ai Taichou??? Podemos começar??

Brigava para não perder o controle , mas minha reiatsu estava ao extremo.







Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Dom 6 Fev - 2:45

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9, 16

--------------------------------

#2 'd20' : 8

--------------------------------

#3 'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Dom 6 Fev - 21:21

A resposta de Scroll não era lá muito convincente.

-É claro que me preocupo, eu o tenho como um amigo. E eu não abandono meus amigos... Pois deveria se importar com você, já que gosta tanto de ajudar aos outros. Se der um pouco de valor é o básico para fazer a diferença entre seus atos. Não, seguir as ordens daqui e ali tem suas diferenças. Pense bem. Olhe para o Yui, o que vai ganhar ao lado dele? Você acha que ele vai te dar poder, não porque ele é egoísta e quer tudo para ele. Acha que vai ajudar em alguma coisa? Pode ate ser, mas quando ele vir que você não é mais útil ele vai desprezá-lo, se não matá-lo. E pra que adianta morrer tão cedo, se quer ajudar tem que viver para isso. As diferenças entre os lados são visíveis meu amigo. Pense um pouco com decência e juízo...

-Yui é o tipo de líder que manda, que faz seus seguidores se submeterem a ele, que os força a fazer as coisas, que não tem piedade alguma, é o tipo de líder que só recebe, que apenas gosta de fazer que seus seguidores façam o que só ele quer. Aqui do nosso lado é diferente. Não faço as coisas pensando somente em mim, penso em todos primeiro. Bons lideres fazem as pessoas sentir que elas estão no centro das coisas, e não na periferia. Acha que Yui vai dar espaço para você, um vizard ficar ao lado dele? Jamais! Ele só te colorará na periferia, sempre atrás. Eu trabalho para meus seguidores, Yui faz que os seus trabalhem para ele, esta é a maior diferença. Temos tanta determinação quanto qualquer um, não me subestime Scroll. E ai, qual lado vai escolher? Decida-se meu amigo, pense bem antes de qualquer escolha. Falo isso não porque tenho medo de perder alguém forte como você, mas porque tenho medo, receio de perder um amigo.
–Evy sorri meigamente. Suas palavras eram fortes, confiantes e acima de tudo sinceras. Rei também diz algumas palavras a Scroll, parecia que todos o queriam do lado bom. Ele só precisava enxergar onde era mais querido que era onde seus amigos estavam.

Na sala a maioria se preparava para uma grande luta. Evy mantinha-se controlada, mas estava atenta. Só sua reiatsu que ainda jorrava como o fogo pelo seu corpo. Ela ainda empunhava a zampakutou em mãos, e um sorriso torto no canto da boca encarando Yui até ela virar para seu grupo.

-Fiquem atentos queridos. Muitos de vocês podem ser jovens e não ter experiência, mas se lutarem confiantes fará toda a diferença! To contando com todos vocês, eu não vou deixar que nada lhes aconteçam, fiquem calmos. Deixa comigo. –Evy da uma piscadela para seu grupo e sorri tornando a virar para frente.

Kyomi escreveu:
-É previsível o seu porte Menina Evy... Sempre perdendo a compostura e dizendo palavras esdrúxulas sem sentido algum, tentando fazer com que o oponente perca o controle antes que você, porém isso comigo não funciona, e só pra você entender um pouco mais os meus modos, ser inteligente é pouco pra mim, eu faço a diferença, nunca me submeti a nada, sou o que quero ser e coloco submissão a quem fora contra... É bom deixar a lingua dentro da boca e pensar no que fala, por que será a primeira cadáver a enfeitar meu laboratório, uma lider vaizard semi-morta voltar a vida robotizada pelo material da sasori, seria um feito encantador...

-Kyomi-San fofinha... –Diz ironicamente. –Fazer a diferença do lado errado é o mesmo que não fazer coisa alguma. Você sabe que eu sou assim mesmo, não é questão de perder o controle ou deixar ou não a língua dentro da boca. Não abaixo a cabeça pra ninguém, e não me importo mais com que você diz. Tsss eu ja disse, não sou mais o brinquedo de vocês. Aqui eu não morro, aqui eu não fico. Vai sonhando que vou fazer parte disto tudo de novo vai. –Evy sorri zombando.

-É Saguetinha-Chan, é bom vê-lo de novo e saber seu verdadeiro eu. Tsss olhe direito moleque, eu com problemas? Rsrsrs. Sei me cuidar tanto quanto você amor. –Evy pisca para o jovem brincalhona. E volta sua atenção a uma pessoinha muito especial.

-Kuro seu idiota! Onde pensava que estava indo? Não acredito que tenha perdido toda aquela cede de luta de antigamente, mostre pra eles quem você é. O Kuro que eu conheço não foge e não desiste de uma luta, por mais difícil que seja, e ele não se importa com o que falam dele, desde quando você passou a dar atenção pra pequenos detalhes ein? Seja forte como sempre mostrou ser! –Evy o olha de cima a baixo e levanta o rosto. –Tsss não me decepcione. –Evy abre um sorriso torto.

“Seja você mesmo Kuro-Chan... O homem que sempre mexeu comigo...”

Evy volta a escutar Hitsugaxi lhe falando, ela o olha meigamente.

-Obrigado pelo conselho querido. Vou tentar me controlar, mas saiba que isso não é fácil quando se tem um dragão querendo sair de você. Rsrsrs... Só não me arrependo do que eu não fiz Hit-Chan. –Sorri.

Evy escuta Rei discutindo com Kyomi, e no fim ouve o jovem a defender. Ela abaixa a cabeça sentida. Não era normal Rei demonstrar tal sentimento por ela.

“Mesmo tendo um temperamento forte e sendo teimoso, ainda sim consegue ser gente boa... Tsss menino doido. Rsrsrsrs Obrigado Rei-San...” Pensa.

Pouco depois Evy sente Kuro melhorar e sua reiatsu aumentar, ela o olha com um sorriso bobo. “ Tsss finalmente...”

Alguns já começavam suas lutas. A tensão aumentava no lugar, é o que dá tantas reiatsus atuando altamente num mesmo espaço. A jovem fica a frente apenas esperando o primeiro passo do inimigo até lembrar-se de algo muito importante que a tempo todos pareciam ter-se esquecido. Evy levanta o tom de voz contra Yui para este conseguir ouvi-la.

-Yui! E o Velhote, o que fez com ele? Cadê o velho? –Brada.
Ir para o topo Ir para baixo
Scroll Lock
Vizard
Vizard
Scroll Lock

Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue150/150A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue396/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (396/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Dom 6 Fev - 22:13

_Hum... vejo que esta correta em varias coisas, se não em tudo...muito bem Evy, desse dia em diante irei segui-la, vamos ver o quanto sua determinação é forte.Eu achava que não possuia nenhum amigo, mas vendo agora, varios me consideram como amigo, apesar de não merecer.Mas algo ainda não mudou...continuo sem objetivo, por isso irei ajuda-la a alcançar aquilo que deseja.

Nesse ponto eu ja estava em pé, com a zampakutou fora da bainha me preprando para atacar o proprio grupo... mas uma pequena chama de consciencia e algo que não era acostumado a sentir, esperança...começam a crescer, dava para ver as cores mais vivas em meus olhos, em comparação ao olhar anterior que parecia opaco.

_Minha vida por outra vida...se todas as vidas tem o mesmo valor, morrerei feliz em saber que salvei pelo menos duas.

Me aproximo mais...

_Prometo não decepciona-la...vc ganhou minha lealdade...use-a como desejar.Estou pronto... apenas aguardando ordens...
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Seg 7 Fev - 2:31

Krimer somente observava o rumo que tudo tomava, sempre quis que sua morte fosse de maneira Honrosa e nd melhor que morrer lutando por seus Companheiros, Krimer não tinha intenção alguma de fugir ou se esconder, mesmo sabendo que eram muito provaveis suas chances de morte
"Quem iria pensar, nunca fiquei muito tempo parado em um único lugar e nem conversando muito tempo com ninguém, mas Kyomi-taichou não me parecia ser uma traidora... Melhor eu nem falar se não posso terminar abatido como um dos outros"

Krimer: Evy como você é Lider dos Vizards obedecerei suas ordens... Estou a espera de ordens!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Seg 7 Fev - 13:26

O membro 'Kaosu no Tenshi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Cid
Lendários
Lendários
Cid

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Ter 8 Fev - 16:50

Spoiler:

O clima começa a esquentar, alguns já começam furiozos combates, outros emanam sua reiatsu ao máximo causando medo em muitos ali, Cid se mantem sentado em seu trono com uma expressão calma e desinteressada.

Cid - Não preciso ficar aqui e ver o show dos macacos...

Cid se levanta e vira de costas à todos parando por um instante com os dizeres...

Cid - Essa batalha não é minha, logo Saga teremos nossa disputa para ver quem é o melhor dragão...

Cid caminha calmamente e balança o pulso abrindo uma garganta...

Cid - Jya

Cid entra na garganta desaparecendo sem deixar traços, ele não estava disposto a lutar ali com aquele monte de gente, sabe que está em desvantagem por isso não tomaria decisoes imprudentes...


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.furrybrasil.org
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Qua 9 Fev - 17:06

(Off: Por Motivos específicos que ambos já devem ter tomado ciência os posts da luta fora deletados, galera não compliquem as coisas! o sistema de batalha é muito fácil porem mal usado pode se tornar um quebra cabeça... Cid concordo com a reformulação, Saga como descrito no seu post as mensagens foram deletadas, outra coisa isso foi o primeiros Aviso, caso aja outras formas não viaveis levaram Advertências.
Aguarden os demais postarem e não postem como louco e Offs: por aqui estará fora de aceitação, querem mandar Off a MP serve para Isso... resolvam-se por MP... Aqui galera é o local da trama então não sejam mal educados e egoistas.. não tem só vocês para postarem em relação a luta cada um tera sua parte é só aguardar..

Grato Yui)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Qua 9 Fev - 23:45

Os olhares se cruzavam, o tempo estava parecendo ser muito curto pois a cada segundo parecia uma eternidade, Tanto os shinigamis quanto os Vizards estavam a flor da pele, Kuro se mostrava o esperto transparecendo sobre as costas de Makoto, este era um Arrankar que não gostava muito de lutas porem seu poder era incomparável.

Citação :
Olhei para Yui , estava na minha frente.

-Como vai ser Yui??? Se não quiser nada disso tudo bem... vou embora por aonde eu vim.

Yui sorri olhando para Kuro que fazia o movimento com se fosse embora, logo estava sobre suas costas, e murmurava ao seu ouvido.

- Se fosse para entrar em batalha já teria feito isso a um bom tempo, você não acha? porem não é momento meu caro!

Novamente transparecia a frente de seu trono.

Citação :
- Meu tempo de vida é curto... Tudo bem.
Ninguém sabe o quanto. Nem mesmo o Makkiu-taichou. É algo muito relativo
ainda. Mesmo assim, eu o aproveitarei da melhor forma que puder,
defendendo o meu lar e a tudo aquilo que eu considero o correto. Tudo
aquilo que vocês se negaram a valorizar
- minha reiatsu aumentou um pouco mais, fazendo os meus olhos cintilarem num tom de aço, uma espécie de azul-prateado. - No
fim, Yui, nós veremos quem continuará de pé, e quem será subjugado pela
espada. Veremos quem se fundou na rocha e quem fincou-se na areia... Só
espero que não seja tarde mais...


Yui sorri ouvindo as belas palavras de Hikari que soava em seus ouvidos.

-Hikari-san o Fim é uma incerteza, porem no momento sinto o odio dentro de você, tanto por ver seus dois Taichous aqui ao meu lado, quanto ao me ver nesta posição, alem do mais sempre te dei motivos para me odiar, era Propositadamente sempre o tratando mal, porem nunca deixei de lhe dar conselhos.

Yui olhava para Evy, todos se pronunciavam ao mesmo tempo isso estava ficando Irritante.

Citação :

-Assustadora? Por acaso ja me viu fazer alguma atrocidade Yui? Eu não sou assustadora, eu me tornei forte, e eu ganhei uma coisa que você perde hoje. Respeito! -Vocifera contra Yui.

-É verdade que você sempre se esforçou muito para aprender tudo. É verdade
que o inicio foi bom. Se você sempre teve isso em mente. Você é simplesmente despresivel, uma cobra que envenena o proprio corpo e se destroe lentamente sem perceber.

- Não diria que lancei meu veneno contra mim porem assumo que que sou
desprezível, Bom deixe-me falar uma coisinha Lembra do Taichou IBUKI!


Yui a encarava olhando suas expressões, sabia que isso iria deixar ela abalada.

- Ibuki taichou aparentemente era para ele estar sentado num desses tronos tínhamos feito uma aliança, Ibuki era esperto quando a coloquei no bantai dele era para Ibuki ficar sobre sua vigília o mesmo sabia de tudo, porem ouve algumas falhas Ibuki não estava me deixando mais confiante tive de dar um sumiço nele, nessa Época você assumia o cargo de capitã, logo depois Ibuki retorna quando você não estava mais na soul society todos tinham pensado que Evy tinha morrido, Ibuki voltou e desta vez contra, mandando Kuro e Saga para invadir minha sala, o Livro que kuro tinha tentado Roubar era o livro de pesquisa de Hollificação de Aizen que tinha ficado no bantai lírio,o sumiço dele foi Perfeito, Ibuki foi assassinado pelos meus ninjas da Mov(movimentação secreta), interessante não é mesmo?

Yui olhava para Evy que sacava sua zanpakutou, num ato bruto e despresivel
Evy tinha ficado Irritada esse era seu ponto fraco, se irritar facilmente.

Citação :
-Hoje você é meu Yui.
-Evy retira a zampakutou com um sorriso largo. Estava feliz por estar
pisando no lado certo. Ela começa a liberar uma reiatsu alaranjada que
cobria todo seu corpo como o fogo consome o oxigênio com gula.

- Não aceitarei sua chamada para batalha, não tenho motivos para lutar contra você, Evy-san... Hoje para conseguir me acertar ira prescisar melhorar muito suas habilidades.

Yui sorri olhando para Evy logo olhava para Kyomi que se pronunciava.

Citação :

- Yui-san... Mate-os logo, chega de tanto
blá blá blá... Agora não toque um dedo em meo irmão, ele é precioso
demais pra mim, se ele tiver que cair será por minhas mãos, afinal, é o
minimo que posso fazer por ama-lo muito...

- Por Enquanto vamos ver na onde a paciência de todos chegam Kyomi-san e fique tranqüila nunca tocaria no Makkiu-san...

Olhava para os lados ainda ouvindo Kyomi.

Citação :

- A peça chave esta se aproximando...
- Diz Kyomi orgulhosa de seu lider leal... Olhando sorridente para Yui,
deixa no ar a resposta a qual não exige mais palavras, correlativa a
sua confiança nos imaginish...

- O fim está proximo meus queridos...

Yui olhava para Kyomi correspondendo seu sorriso, e sorrindo novamente.

- Confio em você Nee-sama.

Quando uma forte reiatsu toma o local era assustador porem não a ponto de me abalar.

Citação :
-Reiatsu ponto Zero...

- o esquadrão camélia tem muitos segredos a ser revelados...

-Qualquer um que passar por eu, irar morrer...


Saga olha para todos os inimigos daquele momento, ele não tava brincando...o seu olhar era agressivo...

-Saga-nii-chan sempre exagerado, acha que vou me abalar com isso? acho que ainda não sabe dos meus limites não é mesmo? bom para ser exato Não tenho limites! Diz mostrando Hõgyoku.

Yui olhava para saga quando Hitsugaxi voltava a se pronunciar.

Citação :
Yui-san ... voçes nos chama de lixo mais se ja ouviu aquele ditado um graveto pode ser fraco mais te juntar um monte deles
se tornan inquebraveis pode ser que essa situação entre shinigamis e vizards não dure muito , mais tome cuidado
pois posso ser um graveto mais junto com meus amigos posso ser forte a ponto de furar seu peito de ponta a ponta

- hahahahaha
- Yui entrava em gargalhada

- Bom se for dessa forma agiria da seguinte forma, Quebraria um por um, isso seria fácil para mim.

Cid se cansara de tanto Bla bla bla, abrindo uma garganta e sumindo.

- Tss Cid-kun ira perder a melhor parte..
Dizia baixando a cabeça.Olhava para todos, mostrando um grande sorriso sinico.

- Em fim já que todos ficaram a par de tudo acho que é hora do show terminar com o Gran finale...

Yui estralava os dedos.

Citação :
-Yui! E o Velhote, o que fez com ele? Cadê o velho? –Brada.


- Iria chegar nessa parte Evy apresadinha...byakuya entre logo com o nosso convidado.


Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Qui 10 Fev - 0:06

Saga mostrou uma sua reiatsu monstruosa nem tinha abrido sua bankai ainda mais neste momento ninguem sentia uma reiatsu poderosa so via o corpo de saga com um tom mais forte sua pele estava.

quanto isso o ex capitão do esquadrão lotus Cid deixa algumas palavras para saga...

-Estarei esperando por este dia...

enquanto a isso outras revelações iriam surgindo com o tempo...

ate quando novamente Yui dirige as palavras para saga.

-huahuauhahu sempre meu nii-chan agindo desta forma, eu não estou exagerando ainda, sabe disso... quando a Hõgyoku, ela não me assusta mais você que é o lider da mov-segreta deveria saber mais sobre meus ultimos treinamentos e sobre os meus sumiço do nada... ahahuauah não vai se glorificando antes do tempo nii-chan, vou repetir aqui sobre minha guarda ninguém sairar ferido nem que usei o poder maximo de um shinigami pode chegar, como você disse sem limites se acha que nós shinigamis não podemos envoluir mais???

saga para de falar e continua olhando para os outros...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Qui 10 Fev - 17:26

Rei apontava o dedo para o terceiro espada e já concentrava reiatsu no dedo.
porém as últimas palavras de Yui o fizeram cancelar o kidou que tinha preparado.
Byakuya traria um novo convidado,ou seria mais um traidor?
seria estranho ver o comandante daquele lado da disputa.
se antes Rei achava que não valia a pena ver o final daquilo,agora ele realmente queria ver quem seria esse convidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Sex 11 Fev - 20:45

Krimer já estava ficando sem paciência com aquela situação que cada vez piorava com a chegada de mais Arrankars e outros, enquanto os Shinigamis e Vizards somente observavam e esperavam algo aconteçer, estava até começando a se desesperar com o fato de poder morrer ali
"Droga, eu não quero que essa cena chata seja minha última visão"

Krimer: Eae seus palhaços, falta mais algum idiota pra apresentarem? Vamos logo com isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Byakuya
Imaginish
Imaginish
Kuchiki Byakuya

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Sáb 12 Fev - 2:58

Baixei minha cabeça, uma forma de reverenciar minha lider.
- Kyomi-sama a suas ordens! trarei conforme o que foi dito e planejado.
Byakuya saia da sala, passou um bom tempo andando um longo caminho escuro até chegar em uma sala onde suas paredes eram brancas, como a neve.

- Os convidados o espera senhor! Por favor me acompanhe.


Diz o líder imaginish olhando a figura atrás da sala.
O caminho fora percorrido chegando ao seu final um grande clarão e novamente estávamos diante dos tronos.

- Kyomi-sama aqui está o que foi Pedido.

Dizia se ajoelhando.

- Tudo o que precisar eu estarei aqui para orientar e servi-la senhora!
Ir para o topo Ir para baixo
Adm
Capitão Crisântemo
Capitão Crisântemo
Adm

Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue600/600A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Sáb 12 Fev - 3:11

Aquilo tudo era um absurdo, como pude me submeter a tals atos, o clone de Byakuya vinha novamente me perturbar desta vez para se mostrar aos convidados.
Levantei e caminhei por um longo corredor escuro ao seu final podia ver a figura de Cid, Yui, Kyomi... como pude deixar a soul society cair em mãos de seres como eles.

*- se tivesse pensado melhor em minhas escolhas antigamente, eles nunca teriam chegado onde estão agora*
Pensei em momentos antes de entrar na sala.

Porem eu sou o comandante passei a porta olhando todos a minha volta, nunca tinha ficado tão feliz a ponto de ver quem estava naquele local.

- maldito! seja

murmurei de canto, retorci a cara olhando para todos e abrandei.

- O que está havendo por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Akemi
Arrancar
Arrancar
Akemi

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/02/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Sáb 12 Fev - 3:21

Akemi chegou com calma se aproximou de Yui se ajoelhando perante o mesmo.

-Yui-sama...

Ela levantou a cabeça olhando para o mesmo, ela tinha visto todos que ali estavam, mas os ignorou por completo, apenas olhando para Kyomi e Yui, e logo olhava apenas para Yui.

-Tudo parece estar indo como planejado, estarei aqui caso precise, afinal não deve sujar suas mãos com seres insignificantes.

Ela se levantou ficando mais ao lado, sem olhar para ninguém ali, recostada em uma parede.

Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue250/250A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue854/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Sáb 12 Fev - 19:12

...Muito tinha acontecido...e no meio da confusão, um shinigami mantinha-se calado a ouvir as palavras proferidas, as emoções descontroladas...
Utsuyoumi...vice-capitão de Lirio...mantinha a sua boca trancada...sem proferir uma palavra, não é que senti-se rancor ou raiva de presenciar tamanhas traições...não tinha cede por guerras e lutas...por sangue...então também não estava sedento de começar a cortar braços a toda a gente...

Os vizards provaram ser mais amigos do que inimigos...e isso sim despertou algum alivio no seu coração...e quando Saga apareceu e começou a libertar o seu verdadeiro ser... Utsu então tomou uma acção... A ambiente esta pesado...e Utsu caminha sem estar com a mão na sua zampakutou...aproxima-se de saga o suficiente para que ele o pudesse ouvir...

- Saga... peço-te um momento antes de seguires o teu destino...o destino de nós todos, deste lado...

Utsu mantinha os olhos no chão, e avança calmamente na direcção dos 3 tronos...de onde Cid já tinha saído...Levanta o olhar para os dois... e pára, penetrando no olhar de Kyomi...
O perigo de vida das suas aulas...as palavras de amizade...as palavras de apresso...a festa...em que formou a sua forte amizade com o seu irmão Makkiu...quando ela reprimiu o seu irmão mais novo de beber sake...
Um sorriso surge na sua cara momentaneamente...


Depois volta o seu olhar para yui...Sempre com as suas acções duvidosas...o seu mau feitio...mas sempre com a força que desde o inicio mereceu o respeito do jovem...Yui guiou Utsu a ser o homem com a força que é hoje em dia...Podia não o dizer da melhor forma...mas tinha sempre a coisa certa a falar...O homem que Utsu respeitava acima de todos os outros...e admirava e seguia até ao fim...protegia com a sua própria vida...

Duas das pessoas que mais tinham de si como pessoa...que mais tinham do seu coração...estavam a sua frente neste momento...sentados no trono da traição...quebrando os corações de todos os seus amigos...e recém aliados...A alma do jovem tinha passado de calma...para raiva...para desespero...para frieza...para ódio...para nada...

Tinha ouvido as palavras de todos ali presentes... e assumia...como sempre...que não eram proferidas de animo leve...que as pessoas diziam o que queriam e o que sentiam verdadeiramente...então...uma única questão pendia ainda na mente do jovem...e este levanta a sua cabeça ligeiramente e olha para Kyomi e Yui alternadamente...depois pára a olhar para Yui...

- E todas as palavras e momentos que passaram com todos nós...não foram mais do que pequenos passos no vosso plano superior para atingir a perfeição...para se tornarem em Deuses...certo?

A pergunta era uma ultima chance que Utsu dava ao seu próprio coração...ele gostou demasiado daquelas duas pessoas para não lhes dar a chance...mesmo que fútil...a chance de eles mostrarem algo...alguma coisa que pudesse virar os acontecimentos que estavam para vir...
Uma ultima oportunidade, para o coração do jovem não desistir deles...de acreditar...

Olhava com um ar quase vazio para os dois...aparentemente sem se preocupar com um possível ataque de lado algum... naquele momento...só a resposta lhe interessava...e tudo se iria resumir a isso...o futuro...as respostas do passado...os acontecimentos do presente...como saga tinha dito...O seu destino começava agora...
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Sáb 12 Fev - 23:05

Saga estavá calmo mais umas caras novas aparecem não era novidade, logo um amigo aparece era utsu que dirigia a Saga, saga apenas olha para ele os seus olhos diziam tudo para Utsu...

já estava ali byakuya e logo aparece o ultimo espada que era o numero 2 que chegou meio nervoso atacando Vizard chamado Krimer...

saga olhando para Yui...

-huauhaauh parece que também temos arrancar mau educado...

Saga olha para o segundo espada apenas aponta sua zampakutou em sua direção... uma quantidade de reiatsu passa em sua frente antes mesmo tentar atacar o Vizard.

-Calma jovem espada nº2 eu ainda não quero lutas por aqui quero saber mais do meu irmão e irmã ainda.

Saga volta para o trono...

----

A Cúpula - Página 2 Image?format=raw&id=407&type=img-Saga, sagaaaa me solte o mais rapido o possivel eu quero acabar com todos eu estou com fome... sagaaa me liberte desta vez so mais uma vez eu quero sair eu quero comer estes espadas....

-calma Kurotsuki...

-Me desculpe MY LORD

-sua hora irar chegar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Sáb 12 Fev - 23:32

Krimer que acabava de provocar os outros, é respondido por um dos Arrankars, Krimer mais se assustava do que ouvia, quase que enlouquece e corre pra cima do Arrankar, mas é detido pelo seu medo de morrer
"Ele quer ver meu sangue?! Que tipo de imbecil gosta de ver o sangue dos outros por pura graçinha?!"

O Arrankar tinha a intenção de atacar Krimer para matar, mas felizmente é imterrompido por Saga que diz não querer Lutas ainda, mesmo assim Krimer já se aguniava pois ao começar das Lutas o Arrankar viria atrás de Krimer denovo
"Porque diabos abri minha boca!"

Krimer sentasse no chão com cara de alivio e continua segurando a Zanpakutou firme como se fosse parte de sí devido ao susto que havia levado

Krimer: Epa vai com calma, se quer tanto ver meu sangue eu mesmo o mostro a você mas não precisa me matar para isso né :P
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Sáb 12 Fev - 23:37

Saga continuava com seu Bla bla bla, aquilo estava cansando, quando Hund chegava para a festa, não só ele como Akemi, ambos estavam sobre o palanque,junto com Makoto, Kaosu estava meio a multidão, quando o convidado principal chega.

- Comandante.. Baixe seu ton de voz... você é apenas um convidado! chegar desta forma não é a melhor maneira, coloque um sorriso nessa sua cara sem sal.

Hund era estressado e logo partia para ação , antes mesmo que saga pudesse defender o Vizard Krimer, Yui toma um providencia puxando a corrente da coleira que prende Hund. que passa sua lamina proximo da façe de Krimer, com muita força Hand fora lançado contra a parede logo atrás os tronos.

- Ainda é cedo para refeição, Hund!
Logo voltava a atenção para alguem que até momento se via calado.

Citação :
- E todas as palavras e momentos que passaram
com todos nós...não foram mais do que pequenos passos no vosso plano
superior para atingir a perfeição...para se tornarem em Deuses...certo?

- Pensei que tinha perdido a voz! Utsu-kun, porem respondendo sua pergunta, tudo até hoje foram escadas, peças e chaves para me tornar o que sou hoje, lembra uma vez que tinha dito para você? Não me julgue pelo que vou me tornar porem sempre o vi como meu aprendiz favorito, assim como Evy e também Dheycob que não se encontra, porem Utsu vejo em você um grande potencial de liderança, seja forte e me supere, e quem sabe um dia, a lamina de sua zanpakutou não esteja no meu peito.


Yui transparecia a frente de utsu colocando a mão de seu antigo subordinado no peito próximo ao coração de Yui.

- Consegue sentir os batimentos? embora estejamos mortos, por sermos shinigamis nossos corações ainda continua a bater, porem sente isso?

Não avia nada, não sentia nada, uma grande pressão é botada próxima de Utsu que era de botar qual quer um de joelhos, Yui estava de costas para o comandante, porem era como se nada estivesse a suas costas.

- Está com raiva? sinta a raiva, e sinta o ódio e o meu Ódio sera a sua herança.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Makoto
Arrancar
Arrancar
Makoto

Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue905/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (905/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Sáb 12 Fev - 23:46

Makoto olha a situação de desespero de seu amigo Hund e depois disso Yui puxando a corrente da coleira de Hund, fazendo assim ele olhar para o lado onde Makoto estava e diz:

-Hund... A quanto tempo amigo, como está sua sede?

E depois disso Makoto joga a bandana de Hund, e depois disso olha para Utsuyomi e Yui, e diz:

-Esta cena está estranha né amigo? Está a sua cara... Dizendo para Hund...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue200/200A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue861/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (861/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Dom 13 Fev - 3:07

O tempo passara e Kurochi tivera seguido seus copanheiros todo aquele, tempo, com uma certa inquietação dentro dele....
Os segredos eram revelados, e a traiçoes conhecidas, enquanto Kurochi segurando seua bainha e de cabeça baixa apenas ouvia, e por entre sua face apenas um sorriso aparecia....

"......tsc...afinal...o Aizen nao e o mais forte.....Yui-Taichou, Kyomi-Taichou....heheh..."

Kurochi olhava para o enredo em seu redor, e ao mesmo tempo que via as respostas e comportamentos de seus colegas, seu sorriso se tornava ainda maior, e mais macabro....

"...quem me pode dar poder sao....eles...."

Kurochi desembainhava sua zampakutou, e a colocava perto de seu pescoço começando a cortar um pouco, vertendo o seu proprio sangue....

-....use o meu sangue....Ryuka...

Uma explosao vermelha aparecia no meio da acessa discussão enquanto Kurochi apontava sua zampakutou para Yui e com um sorriso perguntava....

- Yui-Taichou.....Kyomi-Taichou.....o poder de Aizen comparado com voçes....era algo de especial?....

Kurochi com um olhar serio mas um sorriso macabro em sua boca esperava a resposta dos ex-Taichous....

"....precisso de saber, se eles tem o poder que preciso,...para a encontrar...."
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue250/250A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue854/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Dom 13 Fev - 13:11

Yui finalmente se dirigia a Utsuyoumi...Utsu não mostrava medo nem nenhuma emoção em especial...

Citação :
- Pensei que tinha
perdido a voz! Utsu-kun, porem respondendo sua pergunta, tudo até hoje
foram escadas, peças e chaves para me tornar o que sou hoje, lembra uma
vez que tinha dito para você? Não me julgue pelo que vou me tornar porem
sempre o vi como meu aprendiz favorito, assim como Evy e também Dheycob
que não se encontra, porem Utsu vejo em você um grande potencial de
liderança, seja forte e me supere, e quem sabe um dia, a lamina de sua
zanpakutou não esteja no meu peito.

O jovem baixa ligeiramente a cabeça, depois Yui coloca a mão de Utsu no seu peito...e o shinigami olha de novo para o seu taichou...

Citação :
- Está com raiva? sinta a raiva, e sinta o ódio e o meu Ódio sera a sua herança.

Um leve sorriso forma-se na boca de Utsu...

- hum...tenho pena...talvez me estejas a subestimar...Yui taichou...lembraste do que eu disse quando encontramos os vizards na floresta menos?... Não é aquilo em que te tornas, que é importante, mas sim as tuas acções enquanto ser que habita esta realidade como todos nós... - Utsu mantinha a sua postura descontraída...e relaxada sem pousar a mão na sua zampakutou sequer...mas Kurochi tomava acção... Utsu levantava o braço em sinal para o seu amigo...falando um pouco mais alto para que Kurochi o ouvisse...
- Espera Kurochi...eu sei que estas a espera de ver sangue jorrar da garganta de muita gente...aguenta só mais uns momentos...por favor amigo...

Utsu não virou a sua cabeça nem olhou para kurochi...manteve o seu olhar em Yui...e depois prosseguiu...

- Não é tornares-te um Hollow...ou um arrancar...ou um monstro qualquer, que está em causa...cobiçar poder supremo...é uma ambição como outra qualquer, uma que até eu posso ter...ISSO eu compreendo e respeito... - Utsu volta a sorrir ligeiramente ficando ainda mais descontraído - Mas não posso aceitar a dor que causaste a todos os que estão aqui presentes...as mentiras... - Utsu solta um riso quase sem se ouvir...como um leve tossir... - Peço desculpa...meu amigo...mas não tenho nada raivoso ou agressivo para gritar...nem tenho lágrimas a derramar...nunca fui desse tipo de pessoa...vocês...tomaram as vossas escolhas...sabiam que ia chegar a isto eventualmente...e tu, Yui...conheces-me bem o suficiente para saber que irei te perseguir ate que me cortem as pernas...gritar por ti até que me cortem a garganta e fique sem voz...lutar contra ti até que me cortem os braços e fique sem força para me mexer...vou correr atrás de ti até te alcançar e enquanto estiveres a causar dor em algum lado...irei estar la para lutar contra ti...mas... - Desta vez Utsuyoumi olhava com uma cara amistosa para o seu Taichou...quase como se estivesse de volta a Sereitei, numa tarde...depois de um treino a agradecer a lição que tinha sido dada... - Mas não o irei fazer com a tua herança de Ódio...prefiro faze-lo com a lembrança de amizade......é muito mais forte...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaosu no Tenshi
Arrancar
Arrancar
Kaosu no Tenshi

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue250/250A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue715/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (715/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Dom 13 Fev - 14:10

Kaosu não está prestando atenção em nada que o pessoal falava... O espada estava pensando em outras coisa. Kaosu se movimenta um pouco mais pro lado saindo da frente da porta e encosta na parede cruzando os braços... - Quanto espadas estranhos, e eu que pensei que eu iria ser o unico feioso aqui... Kaosu olha para os lados entediado e pergunta para Yui: - Lord Yui... Quando irá começar a festa? O Hábito do espada já estava mudando, o local estava muito entediante e aqueles shinigamis não paravão de falar do passado...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue200/200A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue861/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (861/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Dom 13 Fev - 21:42

Enquanto falava para Yui e Kyomi, Kurochi e interrompido pelo Utsu-Fukutaichou, que levantando o seu braço e sem olhar para Kurochi...

Citação :
- Espera Kurochi...eu sei que estas a espera de ver sangue jorrar da garganta de muita gente...aguenta só mais uns momentos...por favor amigo...

Kurochi olha para Utsu, e apoiando se em sua zampakutou liberada, baixa sua cabeça, e lentamente da um sorriso.....

-.....Acaba esse sentimentalismo Utsu-Fukutaichou, preciso de saber se eles sao mais fortes do que o Aizen.....tenho minhas razoes.....

-....tsc.....se despacha.....

Kurochi olha para a pessoa estranha que caminhava de quatro saindo das sombras dos tronos...

-.....tsc....e isto que voçe tem a seu lado Yui, Kyomi?.....animais....

"....interessante.....serao fortes...?"

Sorria Kurochi enquanto se questionava, e esparava que Utsu acabasse sua conversa....
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto
Arrancar
Arrancar
Makoto

Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue905/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (905/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Seg 14 Fev - 18:03

Makoto olha para Hund e diz:

-Calma amigo... Sua sede logo irá ser satisfeita... E logo você terá comida...

Olhando para Hund enquanto se dirige a Yui, depois ele ouve atentamente as palavras de Kaosu e diz:

-Feioso você? Eu não acho... Acho você estresado isso sim, com calma todas as nossas sedes irão ser saciadas meu amigo... Eu sou a face do medo, e não dos sonhos, então minha aparência eu posso até concordar que não é uma das melhores... Porém, é assim que sou, sou perfeito por que Kami-sama me fez assim. Por falar em medo... Você tem medo de aranhas amigo?

Olhando fixamente para Kaosu, com o pescoço torcendo de um lado para outro

Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Seg 14 Fev - 20:19

Saga começa a caminhar a frente do trono dos três reis, assim como foi o nome que os arrancar o deu.
Saga estava pensativo, quando saga começava aquelas ação poderia saber que o suas estratégia para aquele local seria bolada em um estante, este era o diferencial de saga quanto aos outros guerreiros musculosos sua capacidade de raciocínio era rápida, talves isso chamava atenção de sua irmã por respeito chamada de Kyomi, isso poderia ser o medo que eles tinha sobre Saga...

-É irmãozinho você não tem medo de mim como sempre, e ainda mais agora que conseguiu esta pedrinha mágica. Fala com tom deboche...

Saga e um garoto que possui uma alma de velho, a sua aparecia era de 20 anos, mais sua real idade passava dos 600 anos isso que todos sabiam, alguns falava que Saga e na verdade um falso, mais tudo indica ele sempre pertenceu a soul society a família Dragon realmente era superior e umas das mais respeitada.

-irmãzinha querida, o que fará depois daqui? Uma voz fria chegava aos ouvidos de Kyomi.

-Tinha um bom tempo que não via tantos em um so lugar, que pena que é nesta ocasião... Eu estive por vários anos treinando mais a alguns anos eu consegui terminar este treinamento onde o poder que tanto shinigamis buscou não conseguiram concluir, Eu consegui dominar esta técnica, mais antes de chegar a isso muitos morreram um deles foram os meus pais, a realidade que descobri que não morreram pelas as mãos dos hallows.


Saga se vira para Yamamoto...

-Grande Mestre, eu superei aquele poder que ate mesmo o senhor não conseguiu controlar e nem mesmo dominar.
Saga passa o seu olhar sobre os shinigamis e logo volta para o trono.


-Yui, você como investigador você falhou... Você não descobriu o segredo dos Shinigamis e simplesmente descobriu outras formas deles evoluir usando certa genética para criação de novos guerreiros.

-Você não descobriu isso porque, eu apaguei todos os rastros e livros que existiam sobre este conteúdo onde agora ele esta aqui...


Saga aponta para sua cabeça...
-Você nunca conseguirá tomar este conhecimento, você pode me matar mais estes conhecimentos não serão seus, simplesmente o meu cérebro esta selado por um kidou da família dragon onde você não tem este conhecimento, como você mesmo mostrou em criar kidous, minha família nas especialidades de kidous também conseguiram este feito, claro que não subestimo sua inteligência Yui acho que entre nos é o melhor, mais aquele garoto chamado Makkiu irar de superar ele e bem mais novo que você e tem uma alta graduação. Mais não vamos mudar de assunto...

-Então o poder de um shinigami e muito mais do que você tem conhecimento...Mais em breve você poderá conhecer este terrível poder...

-Minha equipe está quase toda aqui, Kuro e Kurochi este e o momento de nos mostrar o poder dos camélianos... Nossa missão aqui e a proteção de todos e darmos cobertura aos mais fraco não importa se shinigami ou Vizard...

A Cúpula - Página 2 Thbe2309bfeb5d5b01ca838
Saga olha para Evy...
-Tampinha... acho que vamos lutar junto novamente... ahuahuahua agora eu no mesmo nível que o seu ou superior ao seu... Um sorriso abre em sua face, um sorriso sombrio...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue200/200A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue861/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (861/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Seg 14 Fev - 21:49

Citação :
-Minha equipe está quase toda aqui, Kuro e Kurochi este e o momento de nos mostrar o poder dos camélianos... Nossa missão aqui e a proteção de todos e darmos cobertura aos mais fraco não importa se shinigami ou Vizard...

A Reiatsu de Saga-Taichou transbordava por toda a parte e fazia-se sentir em toda a parte....
Kurochi baixa sua cabeça, com uma cara mais seria, e colocando sua zampakutou por tras dele preparando-se para atacar....

-....tsc......ja que ninguem me responde,....vao responder a força.....isso tambem faz parte de um cameliano....certo...Saga-Taichou...?....

Kurochi olhava serio para Saga dando um pequeno sorriso....
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Qua 16 Fev - 0:44

A resposta de Utsu foi o que Yui havia previsto, simplesmente o Ignora, jogando sua mão de lado e virando as costas para seu antigo vice, sem temer o que poderia vir.

- Por isso serás fraco, e eu nunca me submeteria a uma hollificação muito menos a união de raças, ainda continuo sendo shinigami porem com outro ideal.

Andava lentamente olhando para o comandante.

- Ainda com essa cara? Velhote...


Citação :
-É irmãozinho você não tem medo de mim como sempre, e ainda mais agora que conseguiu esta pedrinha mágica. Fala com tom deboche...

Olhei de canto, ignorando suas palavras.

- Sua ingenuidade me cansa saga nii-chan, sempre o tive sobre meu domínio, desde a nova criação da soul society.


Continuei andando até o trono, olhando de canto a conversa inútil que surtia dos espadas.

- Chega de bla, bla, bla se forem fazer algo faça logo! Inúteis...

diz caminhando referindo-se a todos os espadas na sala.

- É a hora do Jantar crianças....

Citação :
-Yui, você como investigador você falhou... Você não descobriu o segredo dos Shinigamis e simplesmente descobriu outras formas deles evoluir usando certa genética para criação de novos guerreiros.

-Você não descobriu isso porque, eu apaguei todos os rastros e livros que existiam sobre este conteúdo onde agora ele esta aqui...

Yui olhou para saga desta vez rindo, rindo descontroladamente, entrando em gargalhadas, pausei mirando olho a olho.

- Isto é o que eu queria que você tivesse pensado meu pequeno saga, pequeno pois é de dar dó da sua grande ingenuidade, tens muito o que aprender, ser sádico é uma dádiva porem, você não serve para isso.

- BANKAI!

- Noboru Tora Sou( Se eleve Tigres Gêmeos) TACHINI TORA(espada dos dois Tigre )

A forma completa de Tachi ni tora a união das duas zampakutous em um único espírito assim como no Ying Yang, onde o bem sempre anda com o mal, e Luz nasce das trevas as duas Katanas na forma asaushi são desmaterializadas tornando-se apenas uma única espada muito parecida com uma Montante.
A partir da ponta no caso o cabo para se segurar, conta-se cerca de 5-6 metros de comprimento, com uma única lâmina muito ampla. Seu acabamento original de uma Montante, base de aço e lâminas, e há dois furos na lâmina perto do punho, a base é retocada com uma base dourada alem de possuir próximo ao cabo um mecanismo parecido com uma roda alada, contem marcas gravadas na sua base, alem de possuir uma borda afiada proeminentes as faixas horárias "equipado com uma trava da tampa. Contem 60 centímetros de largura, no cabo da Montante contem o símbolo representante do bem e o mal isso significa que ambas as zampakutous estão em união, caso contrario a bankai não seria concebida, A Montante contem linhas que se ligam a cada entrada da zampakutou pois, na verdade a Montante é feita por 5 tipos diferentes de Armas unidas em uma única espada.

Uma grande pressão absurdamente chocante se envolve no local subindo como espiral em um tom negro e branco, a poeira cobria o local por completo deixando todos desnorteados, tanto pela pressão na sala quanto pela poeira que não deixava ninguém enxergar nada.

Quando a poeira baixou, todos poderiam notar Yui acima do palanque segurando uma imensa zampakutou era Tachi ni Tora na sua forma completa, sua pressão espiritual era tão grande que todos mal poderiam se manter em pé, até o movimento de seus lábios faziam com que a pressão aumentasse tornando a atmosfera quase impossível para todos que estavam ali.

- Vamos começar...


Yui se movimentava tão rapido que mal poderiam acompanhar com os seus olhos sua velocidade tinha duplicado indo quase ao seu ponto Maximo, surgindo atrás de Saga aproximando seus lábios dos ouvidos de Saga sussurrando calmamente...

- Consegue me acompanhar Sa..ga nii-...chan?


Falo pausadamente como que provocando Saga.

- Poder? Poder que ainda não descobri, será mesmo? Quem garante?, Não conhece os dons de ser treinado pela “MOV”, apenas implantamos provas para você pense que não poderíamos chegar a tal objetivo, essa é a idéia, sempre mostrar algo que não parece ser.


Movi velozmente sem dar tempo de saga sequer olhar para traz, parei na frente do trono.

- Quer me impedir? Aqui está sua chance!

Uma grande rajada de pressão espiritual se move em direção a todos com o brandir da espada de Yui, ele a apóia em seu ombro arranhando a parede atrás dos tronos, a pressão espiritual de Yui estava tão pesada que o teto e as paredes trincavam soltando areia.

-Vem me pegar!

Yui tem agora um olhar maligno, seu olhar é voltado a todos, a grande batalha está prestes a começar e daqui por diante, nada mais será como foi antigamente...

Estendi minha outra mão livre da bainha da zampakutou, toquei o ar e uma garganta se abria, estendendo as mãos como se fosse puxar alguém.

- Venha... e vamos acabar logo com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Cid
Lendários
Lendários
Cid

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Qua 16 Fev - 1:10

Cid havia saido do recinto para os preparativos de algo que ainda astá por vir

Cid - Está tudo pronto Yui agora é só mover os peoes

Cid aparece da garganta que Yui abre o puxando de volta a sala dos tronos

Cid - Yui seu malvado já liberou a bankai, parece que meu cachorrinho chegou pra brincar tambem

Dizia cid virando a Hund

Cid - Vem Hund, hora de se alimentar, ahh sem brincar com a comida eim...

Cid se coloca ao lado de Yui sacando suas duas zampakutous ao mesmo tempo fechando os olhos emanando sua pressão espiritual...

Cid - Perdão... Bankai!

A reiatsu de Cid se eleva, mas não é brusca, é como uma briza forte que sopra em todas as direçoes a partir de Cid, duas grandes asas brancas de penas surgem nas costas de Cid e se fecham sobre ele escondendo seu corpo, segundos depois ele abre as asas e uma forte luz surge de lá de dentro que vai abaixando aos poucos revelando a verdadeira forma de Cid...

Cid - 和音白龍 - Waon Haku Ryū - Acorde Dragão Branco

S
eu corpo está agora coberto por escamas e pelos brancos, seus longos cabelos e olhos brancos reluzem, suas grandes asas abertas são como grandes arautos de harmonia, e em suas mãos uma grande foice pairava, apenas aguardando o momento correto para mostrar sua verdadeira força, Cid finalmente abre seus olhos e tem uma expressão serena

A Cúpula - Página 2 Cid_sketch_with_ink_by_0000Cid

Cid - Quem vai ser o primeiro a desafiar o arauto da destruição?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.furrybrasil.org
Makoto
Arrancar
Arrancar
Makoto

Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue905/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (905/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Qua 16 Fev - 1:33

Makoto olha a cena que Yui provoca, ficando de joelhos tanto por respeito como por obrigação já que a reiatsu de Yui se mal controlada, poderia destruir talves todo o Hueco mundo, e depois chamando Cid, liberando Bankai e Cid também quase destruindo todo o castelo de areia e Yui chama os arrankars para a batalha. Então Makoto sai das sombras mirando um tal, Kurochi...

-Kami-sama suas ordens, são como música para meus ouvidos. Amigo tem medo de aranhas?

Makoto anda lentamente e estranhamente em direção de seu oponente, um pouco torto porém os olhos fixos com os olhos de Kurochi, uma cena que faria qualquer um tremer as pernas de medo, mas para um shinigami apenas sua reação poderia dizer como estava.

-Espero que sobrevivamos para terminar esta batalha... Kami-sama está muito forte não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Qua 16 Fev - 14:25

Saga - ahuhuaahuau eu tenho que rir de você irmãozinho, você ficou preocupado com a minha ingenuidade que ainda continua esta criança, que precisa sempre de alguém como apoio para crescer... Eu uso as minhas proprias pernas para correr arás do que quero, isso e algo que você não irar entender neste momento, a obseção por poder fez você assim, você apenas busca por poder.

Neste momento Yui libera sua bankai uma grande reiatsu esmaga os que não estavam no seu nível. Ele não perde tempo e ataca Saga que não conseguia acompanhar ele...

-huahuauhaahu – impressionante irmão muito bom, mais eu terei que lutar com os meus irmãos e vou tirar vocês desta obseção por mais poder.


- 4 deuses Dragões da lua me concedam seus poderes, Eu mostrarei a todos o terror da morte...
-BANKAIII... Desperte os 4 DEUS do Ryu Kurotsuki..

A Cúpula - Página 2 CuCaY

Uma enorme reiatsu surgiu, a zampakutou de Saga aumenta o seu tamanho a diferença era uma lamina fina comparada com a de Yui. A reiatsu de Saga ainda estava no mesmo nível de antes não mudou em nada...

-Esta é a forma real de Ryu Kurotsuki, mais a um segredo ainda nela e como você mesmo disse
A Cúpula - Página 2 Cool%20ying%20yang Ying Yang está e a diferença em nossas zampakutous eu e você possuímos como exemplo duas reiatsu, isso acontece quando perdemos a cabeça na maioria das vezes uma reiatsu negra se envolve com as nossas reiatsu e o lado negro da nossa zampakutou surgi, espero que não chegamos a este ponto...

-Galeraaa... se preparem...
-Mais antes disso preciso fazer algo para uns shinigamis eles estão demorando a fazer isso... aqui é o momento para está força....


-Kuro, Utsu, Hikari... não se preocupe eu irei quebrar o selo de vocês...


Saga concentra sua reiatsu um par de asas a surgiu, era de cor negra e outra branca... Correntes brancas como luz entra no peito de ambos shinigami, neste momento um calor no seu interior começa a queimar...

-Utsu você é o primeiro...está na hora deste poder despertar...Renyasu desperte por completo... (Bankai liberada)


-Kuro é o segundo...huahuahu está sua zampakutou e nervosinha em... mais deixe comigo...sai daí Kin e mostre seu verdadeiro poder ao seu dono...(Bankai liberada)

-Hikari você é o ultimo... a sua zampakutou tem um grande pontecial apenas terá que treinar ainda mais, mas neste momento eu irei acorda ela e ela lhe Dara muito poder...acordeeee! Isamashiimyzu.... (Bankai liberada)

Quando Saga puxa as almas das zampakutou as correntes de luz iriam se desfazendo, um pouco de suor iria caindo sobre seu rosto não era nada fácil fazer aquilo, acelerar o tempo das zampakutou era complicado...

-Uffa!
-É Yui vamos para o a batalha...Saga avança....
A Cúpula - Página 2 Cloud-vs-sephiroth
<embed src="http://static.4shared.com/flash/player.swf?file=http://dc206.4shared.com/img/512884006/7f650f26/dlink__2Fdownload_2FmXWTTyYd_3Ftsid_3D20110216-112215-3e3f1ead/preview.mp3/preview.mp3&autostart=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="1" height="1">
A Cúpula - Página 2 JlNeIS

-Está batalha apenas esta começando...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Qua 16 Fev - 21:47

Minha reiatsu estava no meu limite , Kin brigava comigo pelo controle do meu corpor... Até o momento que Saga libera o selo do meu corpo. Minha reiatsu crescia mais e mais , já estava sem a minha tattoagem do pescoço que prendia minha reiatsu , agora era apenas uma questão de continuar no controle. Solto um grito que misturava a minha voz com a da minha zanpakutou (kin).

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

_BAN....

Apertava minha zanpakutou com força em minha mão direita e me agaixava dando um soco no chão, isso fazia abrir uma cratera.

-KAIIII!!

Um vortex negro de reiatsu se forma do chão ao teto , era tão denso que nesse momento , nenhum ataque era capaz de atrave-lo e tão escuro , que não era possivel me ver dentro dele. O resto de minha camisa se desmaterializa , então a verdadeira forma de minha bankai poderia ser vista por todos.

Minha pele fica branca , como a de um morto. Meus olhos de azuis , ficam vermelhos , como o sangue. Uma tattoagem em forma de tribal é formada em meu corpo. Começando pelas pontas de meus dedos , passando pela mão , braço , peito ... Não desce para as pernas , em vez disso , o tribal negro , sobe pelo meu pescoço e toma conta de meu rosto. Agora era eu com a minha bankai liberada , branco como a morte , com um olhar vermelho capaz de rasgar a alma e meter medo em qualquer um. Uma pequena aurea negra fluia em minha zanpakutou , que continuava igual a minha shikai (um pouco maior de tamanho).
Poder da bankai??? Nehnum! Apenas a minha reiatsu se tornava maior do que de costume , agora sem o selo do meu pescoço , estava utilizando o maximo de meu poder. Junto com minha aparencia nada agradavel , é adicionada a minha voz , que não era a minha. Eu parecia um ser maligno.

-Como é bom!

Falava para mim mesmo. Com meus olhos penetrantes , dava uma breve olhada a todo meu redor , como se fosse a primeira vez que estivesse naquele lugar. Eram tantos bankais sendo liberados ao mesmo tempo , mas meu pensamento era totalmente vazio , não sabia se era eu ou kin que estava controlando o meu corpo naquele momento. Estava esperando apenas a briga começar.


Última edição por kuro em Qua 16 Fev - 23:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue200/200A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue861/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (861/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Qua 16 Fev - 21:56

Kurochi observa Saga-Taichou liberando a bankai de seus companheiros...

"....como e que ele tem esse poder?..."

-.....tsc...

"....gostaria de poder liberar minha bankai tambem...."

"-....tsc....voçes e mesmo fraco, quer mesmo a ajuda desse shinigami para me liberar na totalidade?...."


"...Ryuka?...."

Kurochi olha para baixo e fecha seus olhos...

"....se isso me fizesse ter poder para a encontrar......sim...."


"-.....BAKA!!!!!....nao diz isso nem a brincar!!!!....para min isso e humilhande...."

Kurochi da um pequeno sorriso sem abrir seus olhos...

".....tsc tem razao.....mas Ryuka....nao e voçe que manda em min...."

"-.....tsc.....ve se se aprende a controlar....idiota..."

"....olha quem fala...."

Kurochi com um sorriso olha de novo para os acontecimentos na sua frente....

-....tsc.......assim nao vou ter muita utilidade....
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cúpula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cúpula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1Qua 16 Fev - 22:44

Citação :
- É a hora do Jantar crianças....

Yui atiçava seus espadas com aquela frase.
Não seria nada bom agora.
Ele,Cid,Saga e Kuro liberavam suas bankais.
Pelo que escutara,mais dois ainda liberariam esse poder.
Isso sem contar os outros taichous de seu lado,e Kyomi que ainda não se pronunciara.
Rei não poderia fazer muita coisa e se surpreende ao ver que não estava no chão dada a pressão espiritual do lugar.
Os rumos que aquela batalha tomariam decidiriam tudo dali pra frente,mas não era hora sequer pra pensar nisso.
somente restava sobreviver e proteger tantos quanto pudesse.
Rei não era muito bom em zanjutsu,porém já era hora de invoca-la.
Ao menos sua reiatsu aumentaria e tiraria aquela impressão de fundo do mar que sentia sobre seu corpo.
-KOORU,YARACHI MEGAMI!!!
A reiatsu gelada de Rei se eleva e expande rapidamente ao mesmo passo em que sua zampakutou muda de tamanho e formato.
Mesmo a zanpakutou passara a irradiar um frio tremendo que todos podiam sentir em toda las noches.
O gelo se formou instantaneamente ao redor do vaizard e las noches foi congelada em instantes,adquirindo uma aparencia azulada ao ser recorberta pelo gelo.
A despeito de sua liberação,Rei permanecia imovel e só esperava que um de seus alvos iniciasse seus ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A Cúpula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cúpula   A Cúpula - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Cúpula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» A Cupula
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de Tramas-