Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Saga - O começo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
God Saga
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Saga - O começo!   Seg 13 Jun - 14:32

<a href="saga"><br></a><p align="center"><a href="saga2"><embed src="http://static.4shared.com/flash/player.swf?file=http://dc374.4shared.com/img/652824139/324201dd/dlink__2Fdownload_2FO8KXN0Da_3Ftsid_3D20110618-153854-f21c52f5/preview.mp3/preview.mp3&autostart=1"type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="1" height="1">
<br></a>
Saga o Dragão Lendário

As copas das árvores filtravam raios de sol, que se projetavam em feixes no interior da floresta, pintando a atmosfera de mistério. O musgo úmido e macio que envolvia o chão, as pedras e os troncos brilhavam dourado, acesos pela tênue luz do meio da tarde. Um regato sussurrava manso, serpenteando através da mata, cantando com os tordos e as cotovias que enchiam o ar de sons. Um pouco além do regato, enormes árvores sagradas formavam um círculo ao redor de uma grande clareira. O vento soprava entre as folhas, carregando consigo cheiros e sons, acariciando o rosto dos seis Hollows que se sentavam em um círculo de pedras, no centro da clareira a via um shinigami. Eram hallows com seus cabelos longos e brancos. Vestiam trajes compridos claros como as nuvens que flutuavam sobre suas cabeças. O sétimo hallow estava por vir, pelas as posições que todos estavam ali esperava o sétimo hallow que é o líder dos seis naquele local, todos ali no momento o fogo da clareira aumentou com a presença do hallow líder todos tinham o maior respeito por ele, e a reunião de todos ali era a decisão a ser tomada quanto o Shinigami sobrevivente uma criança cerca de 7 anos, que estava totalmente ferida mais ainda respirava forte. Um dos hallows sentou ao lado da criança. Sabia que aquele era o seu lugar, pois trazia a novidade. O vento soprou daquela direção, confirmando o que Columba (hallow) intuíra. Os Hallows também ouviram o que o vento dizia. Já tinham o sinal. Não restavam mais dúvidas.

De repente, toda a floresta emudeceu para escutar o que eles tinham a dizer. O hallow lider lançou um olhar divertido a seus irmãos, como um menino a rir de alguma travessura. Mas seu olhar alegre calou-se, como se tivesse visto uma sombra pairar diante de suas retinas. A compaixão que sentia pelos outros hallows nunca existiu e sim deu lugar a um sentimento obscuro que turvou seu coração. Suspirou.

-Lider hallow - Novamente, tive uma visão do Mal. Ele perturbou meus sonhos, aterrorizando-me por meio do Olho-Que-Tudo-Vê. Vi ondas de desejo corroer a alma dos homens, cegando-os, impedindo-os de perceber a beleza das estrelas; vi rios de enxofre carregando toda sorte de bestas mortas, explosões de fogo lavrando a terra, semeando cadáveres aos montes; vi a derrubada dos bosques sagrados, o sacrifício das matas, o desprezo pelo poder dos hallows, arrancars, shinigamis e ate mesmo pelos humanos; vi os mitos ser esmagados e nascerem falsos heróis, e vi a mentira ser aceita como verdade, e a verdade, encarada como fábula. Esta criança e uma maldição por tudo que nós fazemos contra sua família. Todos sabiam que este líder dos Hallows não era normal, ele era um Arrancar.

-Mas quando isso irá ocorrer, Lider? — indagou Lir (hallow), das Sábias Palavras.
-O Mal já está entre nós. Sua raiz espalha-se tenra e inofensiva como um broto, mas o tempo a fará forte. Tão forte que nem nosso conhecimento será capaz de detê-lo.
-É por isso que sinto nosso poder enfraquecer... -comentou Mider (hallow).

-Sim. Não temos forças suficientes para combater esse Mal. Na minha visão, havia uma espada, a materialização da Aliança do Dragão, poderosa o suficiente para detê-lo. Ela reluzia no centro de um círculo de pedras, apoiada numa cruz. Do seu gume, raios de luz brilhavam formando um grande halo, que se expandia por todo o círculo. Tinha sido forjada com o ferro do sacrifício do Filho do Homem Dragão. Em seu punho, uma pedra, uma lasca de mármore verde, guardava o sagrado. Ela emanava poder.

-Onde está essa espada? questionou Creidhne (hallow).
Cormac (líder arrancar) deixou que o silêncio os envolvesse.

Seus olhos percorreram vagarosamente as mãos de cada um daqueles Hallows, que acompanharam essa trajetória buscando a resposta. Perceberam que cada um deles trazia um elemento de poder. Eles eram os únicos sobreviventes de uma árdua batalha contra os shinigamis no local existia um arrancar, seis hallows e uma criança shinigami.

As calejadas mãos de Mider (hallow) apertavam uma barra de ferro cavada das entranhas da terra, contendo em si o poder do solo. Lir, das Sábias Palavras, trazia uma bolsa de couro com a água retirada de uma fonte sagrada. Finn, do Fogo Sagrado, entendeu por que era um dos escolhidos, e Creidhne Transforma-Elementos já sabia o que tinha vindo fazer. Fergus (hallow), dando-se conta do que Cormac (líder - Arrancar) dizia com os olhos, ergueu o altar do renascimento, onde aconteceria a transformação.

Eles olharam para Columba. Se todos os elementos da arma já estavam ali reunidos, o que justificaria a presença dele? Calmamente Columba abriu as mãos. Os últimos raios do sol, que tinha começado a se pôr atrás do bosque, brilharam sobre aquele pequeno pedaço de metal, revelando a força que imbuiria de poder a espada.

Cormac levantou-se, seguido dos outros. O dourado do sol banhava suas vestimentas, tingindo-os com raios de ouro. O vento trouxe para o centro do círculo o frio da noite que se aproximava. As primeiras estrelas apontavam no horizonte, espiando ao longe o ritual que se iniciava.

Cormac posicionou-se ao norte do círculo, em pé, de frente para os outros. Suas retinas refletiram as primeiras faíscas que Fill, do Fogo Sagrado, riscava para evocar o elemento da transformação. O fogo logo tomou forma e foi respeitosamente saudado pelos hallow. Columba, com um misto de espanto e respeito, observava tudo atentamente, medindo cada movimento. Invadido por estranhas sensações, viu Fergus colocar o caldeirão sobre o fogo enquanto recitava um antigo encantamento. Depois, voltou à sua posição. Mais eles não sabia o que realmente estava fazendo, todo este ritual era apenas para quebrar o selo da criança ali próximo a clareira a única forma era fazer uma espada ainda mais poderosa de todos, fazendo que as almas dos shinigami fossem utilizadas nela para que pode-se quebrar o selo do dragão.

No meio do Ritual o inesperável acontece, ao jogar o ultimo item necessário a espada de um Shinigami uma forte explosão acontece, um vortex de luz e escuridão surge ao meio do ritual, o dia virou noite uma lua negra aparece sobre os seus, todos o massacre que os seis hallows e um arrancar fizeram, todas as morte ali perto as almas foram sugadas pela lua negra, neste momento o vortex some e nada ali tinha. O líder Cormac olha para o céu e via a lua se aproximar rapidamente, todos ficam comedo do que iria acontecer todos usam seus poderes Maximo. A lua negra faz um grunido, hipersônico todos poderia escutar e sentires variam pessoas clamar pela sua morte e um novo começo para buscar suas vinganças. Os hallows e arrancar sentem suas esperanças irem embora tudo deu errado no final, a criança começa a rir. Os Hallow e arrancar olham para ele.

-Quem é você!

No meio de tantos risos a criança estava louca já.

-E eEeeu, Eu sou Saga a partir de Hoje uma nova Saga irar surgir, irei matar todos vocês, seus malditos.

Neste momento um dos Hallows da um pancada em sua cabeça que leva a criança ao desmaio. Mais a lua começa a transformar em um Dragão enorme era duas vezes o tamanho de um dragão normal.



O Dragão avança em rumo os hallows e o arrancar era muito facil para o gigantesco dragão, apesar de seu tamanho ele era extremamente rápido em apenas em segundo todos os hallows e o arrancar estavam mortos incrível eles eram os mais fortes do outro mundo, O dragão para enfrente da criança Saga e olhava para ele em apenas uma mordida o dragão engolia ele como se fosse nada, neste momento o Dragão começa a regredir o seu tamanho e fica do tamanho de Saga e toma sua forma, a cabeça do arrancar estava sobre o solo via aquela cena que era increditava o que estava vendo o dragão encarnou dentro daquela criança, após isso Saga recuperou todos seus ferimento e ganhou um manto negro.

Lider- Malditooooo...

Saga – ainda a lixos entre nós... saga caminhava a sua cabeça.
- Eu disse todos iriam morrer, obrigado por me ressuscitar... ahahuauh
Neste momento ela pisa na cabeça do lider dos hallow, espedaçando toda.
A criança lendária foi acordada imprudente mente, ele seguia a sua frente...

[continua...]


Obs. Dragão da Lua Negra (Kurotsuki)
Kurotsuki: O Dragão que controla o espaço e tempo, e um dragão imortal por controlar o espaço e tempo. Ele pode criar ilusão, controlar o que entender, além dele poder tomar varias formas com o tempo. Dragão pertence à família D´Dragon, ultimo membro a receber o poder Kyomaru D’ Dragon (Saga). Este Dragão ele pode ser visto na sua fase sem vingança da cor prateado, com o ódio do seu proprietário ele se torna negro.

__________________________________________
"Você Possui apenas aquilo que não perderá com a morte; tudo mais é inlusão"

Narração - Pensamento - Fala - Zampakutou
"Shinigamis de mérito não precisam cuidar da sua fama; a inveja dos tolos e dos petulantes se encarrega de propagá-la."


Última edição por Saga em Sab 18 Jun - 15:49, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
God Saga
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Saga - O começo!   Sex 17 Jun - 15:01




Saga o Dragão Lendário


parte 2

-Saga, Saga, Acorde rapaz...
-Vamos, Saga, esfregue esse sono do rosto, há muito o que fazer.
Saga após desperta o seu verdadeiro poder não tinha mais paz durante suas caminhadas os hallows o caçava diariamente eles queriam aquele poder acima de tudo. Depois de 1 Ano do seu despertar aos seus 8 anos de idade agora ele se encontrava em um acampamento.

No acampamento, os barulhos que os shinigamis faziam ao executar seus afazeres matinais trouxeram-me de volta à realidade. Esfreguei meus olhos tentando tirar o sono que insistia em me levar de volta ao sono.

-Tome esse mingau e se apronte – disse um Shinigami, estendendo-me uma tigela com trigo, aveia e cevada cozidos do leite. Mais eu já estava de pé, ansioso como estava, e agarreu minha zampakutou como ela contivesse minha própria vida. Quem poderia pensar em mingau num dia como aquele?

-Que pressa é essa garoto? – Perguntou Shinigami, rindo da minha ansiedade.
-Há muito que fazer só que se não fazemos tudo direito não conseguimos sucesso em nada a que nos propomos.

-Mas , dizia o shinigami... –comecei a protetar – estou sem fome e quero me juntar aos outros o mais rápido possível. Isso aqui não é uma expedição de caça...
O sorriso do velho shinigami ficou ainda mais claro. Ele se divertia com minha atitude impensada.
-Saga...Tão jovem e tão ansioso para passar o mundo a fio de uma espada... –filosofou. Os olhos do velho brilhavam distraídos enquanto eu tentava sair de perto dele me juntar aos outros.
Ele olhou bem para mim e perguntou-me, divertido como se tivesse certeza de que eu não sabia a resposta:
-Saga, será que você e capaz de me dizer qual é a maior arma do guerreiro?
Achei que o velho Yamamoto tivesse perdido o Juizo, mas mesmo assim respondi, pois talves assim ele deixasse em paz:
-Ora, Yamamoto, isso depende do guerreiro, minha arma, arma por exemplo, é esta zampakutou que foi dada para mim antes do meu pai falecer... –Comecei a explicar, mas não pude prosseguir, pois o riso dele transformou-se numa gargalhada estridente, que me interrompeu.

-Zampakutou lendária ? sim, Saga, claro! Mas pode tambem ser uma normal, a espada usada pelo povo que invadiu estas terras antes de nós. Não, Saga, essas coisas são armas. São apenas ferramentas. A maior arma do guerreiro, e abra seus ouvidos para que vou lhe dizer, é a paciência, meu garoto. Com paciência o guerreiro conquista qualquer coisa que almeje.

Aquela afirmação era uma surpresa inesperada para mim. Algo totalmente fora de propósito, como se me tivessem dito para nos mantermos aquecidos devemos andar nus sobre o gelo.

-Paciência, Yamamoto-san?! Como posso ter paciência? A ultima coisa que um guerreiro pode ter é paciencia, imagine ficar esperando pacientemente o inimigo atacar...

-Paciencia não que dizer imobilidade, Saga – respondeu o velho.

Ele assumiu um tom mais severo. Tinha voltado a ser o tutor, na minha pequena aldeia natal, iniciando-me nas muitas artes que um homem de valor e que honra a palavra dever conhecer. O que o velho dizia mexeu comigo de tal forma que me acabei esquecendo meu impulso de ir me juntar aos restos dos shinigamis. Ele tinha me deixado intrigado. Como eu poderia ter paciência? Estava vivendo o momento pelo qual tinha esperado ansiosamente toda a vida: minha iniciação, meu batismo de fogo. Participava da minha primeira expedição de conquista e por, isso mesmo, estava muito ansioso, para vingar meus pais e pega de volta minha terra de volta a soul society.

Yamamoto aproveitou que tinha baixado a guarda e prosseguiu:
-Paciência é saber aguardar o momento certo. Você sabe por que seu pai foi chamado de sangue de Gelo ?

Havia muitas historia sobre como meu pai tinha conquistado sua honra, mas eu nunca tinha ouvido a versão de Yamamoto.

-Já ouvi mil vezes, velho – eu disse para provocá-lo.
-Eu nunca lhe contei essa história, Saga. Portanto você nunca a ouviu.
-Pois conte, Yamamoto...
-Foi numa travessia, Saga. Dragon ainda era muito jovem e tinha participado de uma viagem de sangue nas costa no hueco mundo. Depois, a expedição rumou para uma ala norte do hueco mundo, onde se uniu a um exercito de arrancars que tentou tomar o mundo real, mas foi rechaçado...

-Eu disse que já conhecia essa historia – interrompi, - Meu pai cobriu a retaguarda de seus companheiros shinigamis aliando aos arrancars de um jeito feroz que até os terríveis hallows reis, foram destruídos por dentro, esta era a tática de Dragon para salvar seus amigos, assim todos reconheceram seu valor, deixaram que os hallows vive-se para o equilíbrio do mundo, ele sim foi um guerreiro formidável, não tem guerreiros assim, mesmo você ter herdado do seu pai e de sua mãe este tremendo poder não irar ser igual a ele. - interrompi –Nunca irei ser meu pai, mais sim terei minha própria historia irei criar a minha própria irei conquistar a todos.

-Sim, Saga, mas não foi graças à bravura que ele ganhou esse nome.
-Não ?
-Não, Saga. O assalto que teve nasoul society os atrasou e , como não encontrassem os malditos criminosos, eles seguiram buscando rumo de casa os levaram muito além, para o norte. Os shinigamis estavam exaustos, exaurindos de batalhas e de tanto correr pelas florestas densas com aquele clima em que o vento corta mais que o fio de uma espada.eles se perderam na floresta, um a um , começaram a morrer, vitimas do sopro de gelo dos gigantes da floresta de gelo. Mas Dragon animou-os, iniciando-os a resistir. Disse que poderia descobrir o caminho de casa por entre a floresta gelada que ameaçava os Shinigamis, como as lanças dos gigantes hallows inimigos dos shinigamis era muito perigosas e poderosas.

-Como ele conseguiu, Yamamoto? –Pergunteu curioso. De fato, ninguém nunca tinha me contado aquela historia, muito menos meu pai, a pessoa mais calada e enigmática que eu conhecia.

-Ele possuía um colar mágico, Saga. Se um pedaço de ferro algo do tipo uma zampakutou fosse penetrar sua pele de pedra um poder muito estranho era ativado nada totalmente diferente dos poderes de shinigamis todos temia isso dele, este colocar era uma forma de Dragão.

-Um colar em forma de Dragão ? Eu tenho este colar, mais não sei onde eu deixei ele. Mais quem deu este colar para ele ?

-Ele foi dada a ele por seu Avô, D´Dragon, pai de Dragon D` Dragon, o velho D disse que ganhou esta pedra de um homem estranho, que nem mesmo seu avô não o conhecia e nem conheceu, tudo se indica ele vive dentro do colar. E Foi assim os acontecimentos.

-Só tenho isso lhe dizer seu pai foi mais além de qualquer shinigamis já foi...o nome de Dragão na família não é puro acaso e sim uma identificação de superação e de Rei.
Saga fechou seu olhos, lagrimas começa a sair de seus olhos...

-Desculpe, Yamamoto, obrigado pela historia... o que realmente meu pai era, tentarei fazer os seus caminhos mais muito melhor que os deles, não posso fazer o nome Dragon sumir da soul society.
Yamamoto da um sinal de positivo para o garoto... neste momento Saga ganha uma vasta experiência depois de 2 anos Saga aos seus 10 anos de idade chegava próximo a Soul Society em busca de conquistala...
{continua...}

__________________________________________
"Você Possui apenas aquilo que não perderá com a morte; tudo mais é inlusão"

Narração - Pensamento - Fala - Zampakutou
"Shinigamis de mérito não precisam cuidar da sua fama; a inveja dos tolos e dos petulantes se encarrega de propagá-la."
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Saga - O começo!   Qui 8 Set - 22:12

Capítulo 1: 8 pontos rank

Capítulo 2: 9 pontos rank



Ah! Excelente! Adorei a história! Houve até uma altura que imaginei estar mesmo em frente dos personagens! Se não fosse por alguns defeitos, tinha tido um 20 perfeito! Mas, vou lhe dar um prémio pela música (muito legal) e pela ligação escritor/leitor e personagens: 2 pontos extra!



Pontuação total: 8 + 9 + 2 = 19



Estado: Em andamento

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Saga - O começo!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Saga - O começo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)
» Começando com site de leilao
» Rota 1 - Começando com o pé direito
» O início da aventura começa, a Rota 1
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Cenários-