Versão 3.0 - Time Break
Começo do Torneio! GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Começo do Torneio! GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Começo do Torneio!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Qua 1 Dez - 12:44

Após 4 meses um novo torneio foi lançado mais a diferença deste torneio um contrato de paz ate o termino deste torneio, onde todas as classes de guerreiros estão se apresentando para mostrarem de ser mais fortes, outros estão por experiencias outros estão por diversão mesmo, Hoje anucio o começo de mais um grande torneio do mundo Bleach RPG.

LOCAL onde todos se encotraram vendo as batalhas.
Começo do Torneio! ARENA_2
AS 8hs da noite os portões são abertos para o maior torneio deste ano.

Antes de começar o torneio um show de imagens musicas estão acontecendo com o ituito de deixar todos traquilos antes do torneio um grande festa estava sendo feita para todos.
Começo do Torneio! Super%20Arena
TABELA DO TORNEIO
--------------------

Regras

Arrow os responsáveis pelas lutas (Juizes) assim que de incio a batalha terão 3 dias para o comparecimento de ambos lutadores, o não comparecimento de algum lutador Dara por decreto o vencedor o que esta na arena se ambos não tiverem ambos eliminados.

Arrow não será aceito 2 posts ou mais pelo mesmo players, terá que esperar o seu adversário fazer sua ação, caso ocorra isso apenas o primeiro post será aceito.

Arrow todas as regras de HP e de batalhas serão as mesma do fórum.

Arrow a descrição da Arena poderá ser feitas pelos responsaveis do torneio.

Arrow todas as batalhas serão em lugares diferentes e horários diferentes, as batalhas serão transmitidas pelo esquadrão de tecnologia em um enorme telão, com isso não terá como qualquer shinigami interroper as batalhas.

Arrow A falta de respeito pelo seu adversário irar gerar uma punição da seguinte forma; 1º 50 pts de Rank será descontados, 2º 100pts de rank e 3º será punido por 3 dias do fórum. “respeito é bom e todos gostam”

Arrow todo inicio de batalha serão coletados todos os dados de ambos lutadores, isso é para caso houver mudanças no decorrer da luta em sua ficha não poderá jogar com ela atualizada, poderá lutar com ela atualizada logo após o termino da batalha.

Arrow O uso de shinkai poderá ser usado em qualquer momento no torneio os que possuem ela liberada, O Bankai so poderá ser usado apenas quando ambos lutadores possuir tal habilidade.

Question Obs.
------------------------------------------
Premilinares>

PREMILINARES

  • Tatsuya Sanade X Krimer (Juiz Lyon)
  • Naminato XMakkiu Watanabe (Juiz Kuro)
  • Jun Tsunayoshi X Utsuyoumi (Juiz Lyon)
  • Hyumi X Shirami Sasaki (Juiz Utsuyoumi)
  • Kouji X Kuro (Juiz Makkiu)
  • Rei X Kaiross (Juiz Hyumi)
  • Azuki X Kyomi (Juiz Makkiu)
  • Ayame X Yui (Juiz Kuro)
  • Tsuby Dheyc X Kenshin (Juiz Kurochi)
  • Dokueki X Yamoto (Juiz Kurochi)
  • Hikari Ukyo X Kurochi (Juiz Utsuyoumi)
Obs. Juizes ficaram responsaveis pela arena onde ambos lutadores irão fazer suas batalhas, onde irão verificar se todos estaram dentro da regras o tempo todo durante o torneio e tambem a coleta de dados de sua ficha antes de começar as batalhas. Se algum Juiz não comparecer automaticamente será substituido por outro Juiz que está na lista de espera.


  • Os Juizes podem da inicios de suas lutas assim que acharem melhor e disponibilidades para postar.

Postar as batalhas na Parte de ARENAS.

Eu Saga estarei em todas as arenas de batalha monitorando e também todos os ADM's estarão fazendo o mesmo quando estiverem Onlines.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Dark Dragon
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Dark Dragon

Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/12/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue904/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (904/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Qua 1 Dez - 19:14

Azuki chega a festa antes mesmo de começar as batalhas onde serão tensa, já que sua primeira adversária era um capitão, ela já sabia que não teria chance de ganhar mais iria lutar por experiências.
Azuki procura alguém para conversar, quanto não acha ele curte a musica.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue180/180Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue435/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (435/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Qui 2 Dez - 16:38

Finalmente o grande dia havia chego. Eu estava mais enérgica do que nunca, com o sorriso de orelha a orelha caminhava a passos firmes e rápidos para o torneio.

“Eu sei que não vou ter chances, mas de qualquer forma será muito divertido” Pensava ao chegar e ver os resultados das fases das preliminares.

-Oh! Isso vai dar um trabalhão... Justo o Yui-Sama... T.T

O show estava muito bem organizado, eu teria de dar os parabéns à Saga quando chegasse. Já que eu era a segunda a ter chego.

-Olá Azuki-Kun... E ai preparado? –Sorri ao aproximar-se do único ali até o momento.
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Qui 2 Dez - 17:24

-huahuahuaua para ser sinsero acho que vc foi a terceira a chegar, como tou responsavel pelo evento estou aqui desde de manha ^^.
-Sejam bem vindo, obrigado pelos parabens Ayame ^^
-o que você espera do seu oponente?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue200/200Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue702/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (702/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Qui 2 Dez - 17:30

Shirami não tinha nada para fazer agora antes do torneio... Não lhe convinha treinar ou iria gastar a energia que lhe seria tão preciosa na primeira eliminatória. Via a comer um palito de Mitarashi dango, e trazia mais outro na mão. Era o seu jantar.

"As hipoteses de passar a segunda eliminatoria são menos de 5%... ", pensava serenamente, "De efectivamente ganhar é um numero tão baixo que pode ser arredondado para 0%."

Shirami sabia isso desde que se inscrevera para o torneio... Maior parte dos combatentes eram muito superiores a ela, e mesmo que lhe tivesse calhado um mais fraco na primeira eliminatória, dificilmente teria tanta sorte na 2ª... Normalmente, Shirami consideraria uma competição sob tais condições uma absoluta perda de tempo. Mas neste caso era diferente... A jovem Sasaki queria sentir na pele o poder de combatentes tremendamente mais poderosos que ela. De certa forma, isto era o treino de hoje...

Caminhava serenamente, com a expressão fria, impassivel do costume, para o local. A entrada dos lutadores no grande palco onde as pessoas iriam ver os combates. Ouvia-se musica a tocar alto... Chegando lá encosta-se calmamente a uma parede, a observar os participantes enquanto comia o seu Dango. Tinha-se posicionado perfeitamente para observar todos os que já tinham chegado, e os que chegariam.

"Saga Taicho... Mais Azuki do meu esquadrão...", pensava Shirami, comendo e observando, "...E Ayame Daisuke, oficial de Lirio e irmã de Kuro... Ambos animados..."
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Sex 3 Dez - 11:46

Saga no meio da multidão, sempre descontraído e se divertido ao meio do pessoal, aos novatos recém-chegados a goten talvez não conhece ainda este lado de saga.
Saga observa a todos e sabia que seu esquadrão sempre presentes em eventos sempre prestigiando o esquadrão camélia, que no começo era pequeno e sempre bagunceiros. “Um pequeno flash da memória de saga”

-Nossos todos os camélianos estão aqui exclusive Ayame por nos deixar sempre será uma caméliana no coração. Huahuahuauha, gente da uma olhada naquele monitor gigante ali central, porque algumas lutas já foram abertas vamos da uma olhada lá vê se as lutas de vocês já começaram.


MONITOR CENTRAL ARENA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard
Naoko Hanakimi

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue200/200Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue546/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (546/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Sex 3 Dez - 14:09

Naoko se apresentava no local do torneio era realmente uma grande festa talvez a primeira vizard a chegar para o local de inicio..
Se aproximava de uma coisinha que via de longe, segurando em seus peitos..
_ Haaa estão maiores que os meos??? não sera possivel.. Ayame-sannnn!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Sex 3 Dez - 15:08

Hyumi havia chegado, estava tranquila, aquilo seria um bom treino para ela, e seria muito divertido.

"Divertidoo as lutas já vão começar...ela olha em volta...ops a minha também...tenho dei ir...nem comi nada na festa..."

Ela respirou fundo olhando para o telão...bom lá vou eu, ela sai para sua batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Sex 3 Dez - 17:29

Saga ao lado de Ayame.
-Nossa... O.o não se faz mais vice capitães como antes.
-vou me retirando tenho que verificar as lutas, algumas já vão começar.
-Ate o torneio. Começo do Torneio! 572452
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Sex 3 Dez - 18:55

Rei se aproximava a passos lentos e parecia distraido.
Podia ver que muitos vaizards passavam por ali e passou bem perto de Kouji,mas não o cumprimentou e continuou seu caminho até se aproximar de Naoko.
-Boa sorte na sua luta.apareça pra me enfrentar,se puder.
Rei se senta e observa o telão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue180/180Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue435/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (435/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Sex 3 Dez - 19:41

Estava tudo tão animado... Eu sorri sem graça ao perceber Saga ali falando as minhas costas.

-Oh Saga-Nii Desculpe, não vi o senhor ai rsrsrs... –Explica. –O que espero do meu oponente? –Viro os olhos fazendo cara de cética. –Ta de brincadeira comigo não é? Pra falar a verdade eu estou em cima do muro, não vou dizer que gostei de ter tirado o Yui porque sei que não vou passar, mas também não vou dizer que não gostei, afinal é o Yui... O adoro de mais e seria uma honra lutar contra o mesmo. –Sorri meigamente.

Logo Shirami da uma passada por ali, mas parece não cumprimentar ninguém, apenas olha de longe... Entretanto não me importo em sorrir ao vê-la.

Saga ainda ao meu lado faz outro comentário sobre os Camelianos. Sorri quando escuto ser citada como “integrante” do grupo, apesar de não fazer mais parte dele.

-Eu sempre levarei comigo a filosofia do Camélia... Esta no meu sangue mais do que qualquer outra coisa... É o esquadrão do meu coração, sabe que só não continuei porque eu preciso crescer... –Sorrio tombando a cabeça.

Eu estava a admirar todo o local quando escuto uma voz conhecida as minhas costas. Eu não podia acreditar...

“Será que é ela?” Me perguntei...

Era ela mesma, só que parecia ter mudado um pouco, parecia mais louca do que o normal, ela segurava os peitos olhando para os meus e dizendo bobagens. Eu a abracei apertadamente.

-Amiga! Há quanto tempo! Nossa que saudade! Ah tsss os seus são bem maiores nem vem com essa rsrsrsrs... –Brinco soltando-a por fim e parando para ver se estava tudo certinho em seu lugar. –Ah amiga... Você faz tanta falta... Yoshi-Chan que ia gostar de vê-la... Não sabe como ele esta forte... –Admito sorrindo enquanto percebo a reiatsu de Hyumi, queria ter cumprimentado-a, mas ela parecia apressada para a luta... Eu ainda ao lado de Naoko a observava...

–Hanakimi-Chan... E ai esta forte o suficiente? –Pergunto. –Eu sei que voc... –Sou interrompida por berros, alguém gritava meu nome, olhei meio confusa ao tumulto e vi um braço balançando, abaixei o olhar e vi Hikari todo enérgico sorrindo para mim. Aquilo foi como um dilúvio.

“Hi... Ka-ri-Chan...” Entrei em estado de choque. Não havia pensado que o encontraria ali.

Rapidamente o jovem se aproxima no shunpo, eu nem consigo acompanhar e quando menos o percebo estava do meu lado com a mesma carinha boba...

-Kari-Chan... –Murmuro sem conseguir falar muito, mas não porque ele estava tagarelando, simplesmente porque tinha congelado na hora. –Eu to bem... E você... Sumiu... –Abaixei a cabeça um momento pensativa, lembrava-me da ultima vez que tínhamos nos visto. Meu rosto corou levemente.

Ao levantar o rosto percebi que ele me encarava, meu rosto corou mais ainda ai de repente ele veio para cima de mim segurando meu rosto. Suas mãos estavam quentes, eu paralisei e não soube o que fazer, foi ai que me beijou.

Não tive escolha... Entreguei-me por um longo momento e depois o afastei. Meio envergonhada e ainda sem muitas reações. Tentei andar um passo para trás.

-Ér eu... Ér... –Eu estava um pouco constrangida ainda, piorou quando ouvi o comentário de Saga. –Esta é Naoko Hanakimi... –Tento desviar o assunto e a cena apresentando-lhe Naoko.

-Hanakimi-Chan... Este é... O Hikari... –Após as apresentações consegui me acalmar um pouco, mas ainda estava meio tensa. Confesso que era bom vê-lo de novo, muito bom, eu estava morrendo de saudades, mas não esperava essa reação dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue180/180Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue435/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (435/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Sex 3 Dez - 20:05

Engulo em seco...

-Já se conheciam... Humm... –Levanto as sobrancelhas e dou um sorriso torto. –Não tem que me agradecer... Eu não podia deixar de ir vê-lo... Fiquei preocupada, mas feliz por ter voltado vivo ao menos... rsrsrs... –Sorrio mais calma com o desvio da conversa. – Ah... –Digo em resposta ao pedido de desculpas. –Bom... –Tento controlar-me o máximo possível e deixar a timidez de lado para conseguir falar algo descente. –Acho que estamos quites... rsrs... –Brinco tombando a cabeça para o lado. –Ficando louco? Hum... –Paro olhando-o, mas depois desvio o olhar... Ali tinha muitas pessoas, aquilo estava me irritando, eu queria dizer coisas, mas com tanta gente ali, eu ficava meio constrangida. –Eu não devo estar muito longe de perder a lucidez... –Comento. –É uma pena você estar sempre tão ocupado... –Faço um bico e baixo a cabeça. –Me faz falta...
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue250/250Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue850/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (850/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Sex 3 Dez - 22:42

Dheycob que tinha acabado de ver o show passava indo para sua luta, esperava ver Kurochi, seu juiz e kenshin seu oponente...

Andando ele vê Hikari junto a vice da mov, ele se aprocima e pode ouvir....

- Eu.... Eu te amo, Ayame-san... Uma lagrima solitaria escorre em seu seu rosto...

Dheycob vendo aquilo começa a gritar e assobiar, se tornando muito incoviniente....

- Uhhuuu.... Aeeeeee!!!! Finalmente em, seu mole..... Uhummm... Então aplaudindo....
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue200/200Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue861/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (861/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Sáb 4 Dez - 1:31

Kurochi passava pelo palco, onde se dava o espetaculo, e ouve a voz de Dheycob...

Citação :
- Uhhuuu.... Aeeeeee!!!! Finalmente em, seu mole..... Uhummm...

Kurochi para, e olhando para Dheycob, desaparece num shumpo aparecendo atras deste, e com sua cabeça baixa...

-....tsc...Hei!...Quando poder pode vir....estou indo para a arena de seu combate....

Kurochi novamente desaparece e segue em direcçao a arena onde se realizaria o combate entre Dheycob e Kenshin.....
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue250/250Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue850/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (850/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Sáb 4 Dez - 2:53

Tsuby que aplaudia gritando para Hikari, sente Kurochi aparecer atras dele....

- Senpai! Meu juiz... Dheycob ia se virando, e via kurochi de cabeça abaixada...

-....tsc...Hei!...Quando poder pode vir....estou indo para a arena de seu combate....

Kurochi parecia determinado em começar logo..... sumindo em um houhou deixando um ar de misterio no ar... Dheycob some logo atras seguindo sua reiatsu indo para o local da luta...
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Sáb 4 Dez - 14:53

Kuro ficava afastado tomando seu sake e olhando a multidão de shinigamis.
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Sáb 4 Dez - 15:02

Evy não havia se alistado para o torneio, por incrível que pareça não queria lutar, devia estar ficando velha. Contudo ainda estava animada, ela iria dar uma passadinha por lá para dar uma forcinha aos amigos Vaizards e matar a saudade do pessoal antigo.

Tudo estava muito bem organizado, ficou surpresa em saber que o feitor de tudo aquilo era Saga.

“Nossa o Saga parece que finalmente criou responsabilidade rsrsrs Que orgulho do meu pupilo *-*” Pensava enquanto admirava o local.

Ao chegar logo de cara percebe muita gente conhecida, como alguns novatos que jamais vira antes. Com o sorriso de orelha a orelha chega para os cumprimentos.

-Ahhhhh Saga-Chan! –Pula nas costas de Saga. –Querido! Que saudade! –Diz em seguida bagunçando seu cabelo. –Cadê os outros taichous? –Pergunta animada. -Ah me deixa cumprimentar o resto do pessoal, já volto para te atazanar hehehehehe... –Evy sorri saindo saltitando.

-Kouji-Kun se ta aqui também... –Passa ao seu lado sorrindo e vai direto. –Rei... –Cumprimenta em seguida e continua andando entre a multidão. –Cadê aquela peituda? –Procurava Naoko olhando em todas as direções. –Naô-Chan? Naô-Chan? –Chamava. Até que Evy percebe-a meio a um grupinho e segue até lá. –Naô-Chan! Boa Sorte Amiga! –Diz sorrindo.

Próximo havia umas outras pessoas conhecidas também. Até que Evy vê uma cena linda e chocante. Hikari agarrado a uma menina.

-Kari-Chan! Menino que indecência! Larga a tadinha kkkk – Brinca sorrindo. –Como esta meu jovem? –Pergunta após.

Evy estava se divertindo, mas quem realmente ela queria ver parecia não ter chegado ainda. Ou estava se escondendo muito bem, como sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue180/180Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue435/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (435/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Sáb 4 Dez - 19:27

Mesmo com o rosto baixo eu sabia que ele me encarava, podia sentir seu olhar em mim, levantei o rosto meio entristecida olhando-o nos olhos. Ficamos nos encarando durante algum tempo, era fácil ficar daquele jeito ele me hipnotizava. Sua voz era suave, quase musica para os meus ouvidos. O seu “sinto muito” fez meu corpo estremecer. O vi se aproximar, não consegui me mover, ele me agarrou pela cintura com delicadeza. Era mais alto que eu, tive que olhá-lo com a cabeça inclinada, seu perfume começava a me entorpecer e eu já não sentia minhas pernas. Senti o calor de seu corpo encostando o meu... Seus lábios na minha orelha... Fechei os olhos.

“O... o que deu nele?” Me cogitava essa pergunta a todo instante, quando conseguia raciocinar um pouco.

Levantei meus braços pendurando-os atrás de seu pescoço. Acariciei seu cabelo juntamente com a nuca.

-Hikari... –Minha voz morreu antes que eu pudesse ao menos dizer algo. Eu sabia o que estava prestes a dizer, só que eu estava com medo de ouvir, principalmente sentindo todo aquele sofrimento em sua voz. –Hikari... –Ao ouvir suas palavras sinto como se tivesse perdido o chão. Eu me via numa completa escuridão, sozinha. Um arrepio me fez voltar ao tempo real. Uma lagrima escorreu pelo meu rosto. –Hi... Hikari... Eu... –Eu não sabia o que dizer a ele, eu o amava, mas ainda estava muito confusa com o Yoshiro. Eu não poderia fazê-lo sofrer. Não agüentaria mais vê-lo tão longe e tê-lo tão perto.
Abracei-o fortemente encaixando meu rosto em seu ombro, lagrimas e mais lagrimas rolavam, os soluços aos poucos vinham em conjunto.

-Hikari... –Minha voz saia abafada e manhosa. –Eu nã... Eu não... –Apertei sua veste com a maior força, deixando-a amassada. Eu queria me auto-mutilar, mas era impossível resistir a ele. Levantei o rosto molhado olhando em seus olhos, segurei seu rosto e puxei-o com força para beijá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard
Naoko Hanakimi

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue200/200Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue546/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (546/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Dom 5 Dez - 1:41

Depois de ser totalmente Ignorada pelo vice capitão de Sakura ¬¬" ( Brincadeira Hikari mais foi o fato)
Naoko ficava um tanto constrangida meio a cena vizualizada a sua frente, Hikaria dava um grande Beijo em Ayame, não podia notar o amor que os dois emitiam, saga-sama se retirava deixando um comentario um tanto simpatico, quando a propria Ayame saltava sobre Hikari dando um segundo beijo, notei uma coisa estava sobrando no meio desses dois, com os dedos indicadores batendo um ao outro não me conti, de fininho fui me afastando aos poucos.
_ AHh eu fiquei de Vela.. Ecaa dizia andando meio ao festival, muitas pessoas diferentes, era bom estar ali entre shinigamis fazia muito tempo que não ficava junto aos shinigamis.
Lembrando de uma coisa voltava rapidamente para onde Ayame se encontrava com Hikari.
_ me desculpem interomper mais Hikari-san poderia me dizer se Yoshiro-kun estari participando do torneio? ou se ele vem para a festa? há tempos que não vejo meu maninho. dando uma pausa _ sinto muita falta dele, queria aproveitar o momento do reencontro para poder anbraça-lo e dizer tudo que gostaria de dizer, bom estou atrapalhando se o ver pode dizer que estou aqui e que quero muito velo.
Saindo meio pra baixo notava que Rei seu companheiro estava no local, não só rei como Evy e Kouji.
_ Evy-Sama... O.O droga o que essa loca está fazendo aqui aio tenho que me esconder! háaa o que faço..

.Começo do Torneio! Bakemonogatari6

Correndo feito loca evitava, Evy já tinha visto Virando-se e acenando... _ Hihi Oi Evy-Sama haha Muito..ooo Obri..gado ^^ dizia sem geito _ se me der licença! falarei com o rei, vamos lá Evy-san...

Citação :
-Boa sorte na sua luta.apareça pra me enfrentar,se puder.


_ Rei-Kun, como está? Muito obrigada, espero que você tambem passe, se bem que acho que não vou conseguir meu oponente podera ser Dheycob isso é um problema, e você vai lutar contra um shinigami chamado Kairos é isso vi pela lista do torneio esposta, com serteza rei você é uma pessoal forte conseguira chegar as finais.
Naoko segura nas mãos de rei e diz.
_ Boa sorte mesmo amigo! se soltando voltava a olhar a sua volta quando uma figura bem conhecida surge em sua vista, Kuro.
_ Rei-kun vou dar uma volta encontrei alguns amigos da soul society já volto!
naoko andava devagar vendo kuro olhando a multidão com um copo de sake nas mãos.
_ Ola! KURO-SAN, está diferente! só não consigo enxergar o que é! naoko olhava o vice de camélia, chegando bem proximo de seu rosto.
_ Sabe onde posso encontrar meu Maninho?
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Dom 5 Dez - 3:23

Citação :
_ Rei-Kun, como está? Muito obrigada, espero que você tambem passe, se bem que acho que não vou conseguir meu oponente podera ser Dheycob isso é um problema, e você vai lutar contra um shinigami chamado Kairos é isso vi pela lista do torneio esposta, com serteza rei você é uma pessoal forte conseguira chegar as finais.

Rei sorri para Naoko.
-estou bem,mas não tenho certeza de que meu poder baste para ir até o fim do torneio,não ainda.mas farei o melhor que puder.
Rei nem se mexe e sua voz permanece fria.
-pode ir,vou ficar por aqui.exceto por Kyomi-Taichou e Hyumi-chan,não tem ninguém da soul society que eu deseje cumprimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Dom 5 Dez - 13:11

Fiquei surpreso em ver minha irmãzinha sendo beijada ... por alguns segundos tive vontade de ir até lá e acabar com aquilo , foi um sentimento compulsivo.

"Mas o que estou pensando???? Ela já pode tomar suas próprias decisões"

Virei o sake toda na minha boca , senti aquele sabor forte queimar minha garganta e isso me fez esquecer um pouco a situação. Rapidamente , procurei uma nova garrafa e continuei a assistir a multidão de longe.

"Poderia estar lutando -.-""

Uma reiatsu aparece e toma conta dos meus pensamentos , meu coração batia forte duas vezes.

"Evy???"

Olhando entre alguns pessoas achei ter visto um vulto dela , mas aquela reiatsu era muito conhecida , eu não tinha duvida. Antes que pudesse pensar qualquer coisas vi Naoko vindo em minha direção , a muito tempo não e encontra e da última vez que a vi , era em um treino e nós lutamos.

"Espero que ela esteja mais forte."

Pensava assistindo o andar dela , coloco minha mão sobre minha boca e sorrio , fechando meus olhos.

Citação :
_ Ola! KURO-SAN, está diferente! só não consigo enxergar o que é!

-Oiii ... Eu diferente??? Que nada... Dizia cosando meu rosto , estava meio sem graça em falar com ela.

Citação :
naoko olhava o vice de camélia, chegando bem proximo de seu rosto.
_ Sabe onde posso encontrar meu Maninho?

Naoko se aproximava seu rosto de mim , sendo que as ultimas vezes que eu a vi dei muito mole para ela , nessa hora relembrei o meu passado e fiquei meio sem graça e com o rosto vermelho. Quando ela estava proxima , cheguei meu tronco levemente para traz , virei meu rosto para o lado e virei a garrafa inteira de sake. Mais uma vez veio ao meu corpo aquela ótima sensação de ardencia , eu começava a ficar um pouco bebado bebado.

-Seu irmão??? hummmmmmmmmmmmm....

Fiquei pensando um pouco , mas na realidade eu nem sabia quem era o irmão dela.

-Não , não o vi hoje aqui não...

Respondi a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard
Naoko Hanakimi

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue200/200Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue546/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (546/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Dom 5 Dez - 16:56

Naoko estava contente de ter reecontrado Kuro, fora um dos poucos shinigamis que melhor se Deu na epoca de Shinigami, estava muito proxima a ele quando se vira entortando um pouco para o lado e dizendo que não tinha visto Yoshiro, contente se vira aplicando um beijo no rosto de Kuro, Se afastava olhava sorrindo e um pouco sem graça.
_ Agora entendo o que foi que mudou em você.- Dava um pequena pausa sorrindo_ Está maduro, e não é mais aquele idiota e pervertido que conheci a tempos atras na soul society.
sorrindo e um pouco acanhada continuava dizendo.
_ Acho que agora se entrarmos em batalha consertza ganharia de Você! acho que me igualei aos seus poderes, mais de forma diferente você com a arte zanjutsu e eu com a arte hakuda, sinseramente sempre te admirei e creio que você sera um grande shinigami Kuro-san Aishiteru!

dizia se virando e caminhando para uma barraca de comes e bebes.
*_ Estava realmente sentindo falta deles, Kuro, Yoshiro,Ayame e todos que fizeram parte da minha vida quando shinigami* Pensava deixando uma lagrima escorer pelo seu rosto, passando a mão para que ninguem nota-se.
Começo do Torneio! Naruto210
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Dom 5 Dez - 17:20

Evy estava feliz por Hikari, ele parecia gostar muito da pequenina que ele se agarrava. A jovem sorri e se tocava da cena começando a se afastar juntamente com Naoko que a convida para ir até Rei, Evy então de repente sente alguma coisa, seu coração dispara e ela não responde e nem se mexe. Fica meio paralisada durante alguns segundos depois responde Naoko.

-Não, pode ir... Já o cumprimentei... Eu tenho que ver uma coisinha agora... –Diz ainda meio catatônica.

“E... Ele veio...” Pensa sentindo uma reiatsu conhecida. “Mas... Onde?” Olhava para os lados procurando-o meio a multidão, infelizmente Evy não conseguia ver nada, era muito baixinha.

Após um tempo perdia ela acha Naoko que depois de falar com Rei começa a andar indo a uma direção. Ela segue a menina com o olhar e se assusta ao ver que ela andava até Kuro. O jovem provavelmente não a estava vendo por causa do tumulto e de Evy ser baixa, mas ela podia vê-lo por frestas enquanto as pessoas passavam.

“Não mudou muito, continua se enterrando no sake... Espero que não fique bêbado, isso nunca acaba em coisa boa...” Pensava ainda, se lembrando de uma festa antiga que o jovem dera uma vez em sua casa. “Sua reiatsu esta bem mais densa, mais forte... Será que ele conseguiu evoluir sozinho? Tss ainda não entendo aquele dia...” Evy tem uma vaga lembrança ruim. Seu coração aperta, mas esta balança a cabeça dispersando o pensamento.

Respira fundo abrindo um sorriso doce. “Ah... Quanto tempo ein ...”

Evy então usando shunpo aparece atrás da cadeira de Kuro tapando seus olhos com as mãos. Havia sito muito rápido, ela abaixa a cabeça se aproximando da sua orelha e sussurra.

-Adivinha quem é Kurozinhoo... –Evy começa a rir meigamente ainda tapando os olhos do jovem.
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Dom 5 Dez - 18:17

Continuei timido e parado , ela chega o rosto proximo denovo , fiquei nervoso e surpreso quando ela beijou meu rosto. Não conseguia organizar direito meus pensamento , que foram cortados pelas palavras dela.

Citação :
_ Agora entendo o que foi que mudou em você.- Dava um pequena pausa sorrindo_ Está maduro, e não é mais aquele idiota e pervertido que conheci a tempos atras na soul society.

Os segundos se passavam lentamente eu conseguia me sentir mais avontade.

-Idiota pervertido???? -

Ri sem graça consando a cabeça

"Tem coisas que nunca mudam."
Pensei brincando comigo mesmo.

Citação :
_ Acho que agora se entrarmos em batalha consertza ganharia de Você!

Dava para sentir que o poder espiritual dela aumentou muito , lutar com ela era uma coisa que eu realmente queria.

-Quem sabe não damos um jeito para lutar??? Acho que seria divertido e aposto que eu ganharia.

Olhava agora nos olhos dela , ficava excitado em pensar em lutas.

Citação :
acho que me igualei aos seus poderes, mais de forma diferente você com a arte zanjutsu e eu com a arte hakuda, sinseramente sempre te admirei e creio que você sera um grande shinigami Kuro-san Aishiteru!

Fique totalmente sem palavras e sem ação , senti meu coração bater mais forte.

"Kuro-san Aishiteru??"

Ela se virava e ia para outra parte da festa.

Eu tentei falar alguma coisa mas não consegui . Fiquei olhando ela se afastar , tentei achar uma saida rapida , ai então , que me dei conta que o sake estava na minha mão. Terminei de beber o resto do saque.

-AHhhhhhh... dizia em voz baixa , para passar ar pela garganta que queimava.

O dia estava longe de chegar ao fim , olho para os lados e não vejo mais Evy..... Senti uma leve brisa atraz de mim , o alccol estava retardando meus movimentos, só conseguia sentir uma mão pequena e gelada nos meus olhos.

"Evy????"

Citação :
-Adivinha quem é Kurozinhoo... –Evy começa a rir meigamente ainda tapando os olhos do jovem.

"Sim , não tenho duvida..."

Parecia que aquele dia eu teria uma parada cardiaca , meu coração voltou a acelerar ... Nem mesmo quando fiquei frente a frente com aizen fiquei nervoso , acho que descobri meu ponto fraco , mulheres. Mas no fundo , eu estava muito feliz em rever ela. Mesmo nervoso , segurei as mãos dela e tirei dos meus olhos , virei para traz e a vi.

"Não mudou nada."

Pensei dando um abraço apertado dela , enquanto fechava os olhos com força , conseguia novamente sentir sua pele e seu cheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue250/250Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue854/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (854/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Dom 5 Dez - 20:21

Utsu finalmente entrava no local... e vendo tanta confusão procura um sitio assim meio escondido onde haja menos barulho e menos gente...

" haaa... festas... barulho...gritos...coisa ruim.... :S"


Então da uma voltinha para agarrar uma garrafinha de sake e vai para um sitio um pouco afastado onde havia menos gente ficando a observar o espectáculo enquanto as lutas não começavam, dá um gole no seu sake...
Ir para o topo Ir para baixo
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard
Naoko Hanakimi

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue200/200Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue546/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (546/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Seg 6 Dez - 17:32

Assim que virou as cosatas Evy Seguia para falar com Kuro, Naoko olhava para traz franzindo a testa logo volta a sorrir.
_ Droga! no que estou pensando, por que me senti assim agora! se perguntava num tom baixo, com a expresão de choro.
_ Eu.. Eu. estou A... balançando
a cabeça virava-se olhando ao seu redor, Kuro abraçando Evy e todos os
shinigamis em sua volta comemorando, aquilo era uma festa ou uma
tortura.

Começo do Torneio! Snapshot20081127203333cb7

_ Yoshiro-kun! Cade Você?
Andando da de cara com um shinigami solitario Utsuyoumi ela o avia conhecido no hueco mundo a tempos atraz, ele era meio diferente e anti social.
_ com licensa posso me sentar por aqui afastada da multidão, e se puder pode me arrumar um pouco de sake! Hoje quero ficar Bebada! não deveria ter comparecido a este evento...
Dizia olhando apra Utsuyoumi.


Última edição por Naoko Hanakimi em Seg 6 Dez - 17:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Seg 6 Dez - 17:34

Um bom tempo já tinha passado desde quando Evy tinha sumido da soul society e se tornado uma Vizard, no qual soul society perdeu um shinigami de um pontecial elevado. Está era Evy Kakuichi ex-capitão do esquadrão camélia e ex-mestra de Saga no qual tinha um grande respeito por ela.

Saga indo em direção do comitê central da organização para estudar cada luta, neste momento alguém pula em suas costas, Saga sabia identificar quem seria tal pessoa com apenas um simples toque e ainda este pulo nas costas e bagunçando seus cabelos.
Começo do Torneio! 111536m
-Evy, huahuahuahu passaram se algum tempo e você continua esta miniatura de pessoa, mais o que isso importa! Aquele leve sorriso aparece em seu rosto, um sorriso meio sem emoção, mais Evy sabia muito bem o que aquele sorriso apresentava.

Ela mau parou, e já saiu...

-´tsc- não muda nada! Mesmo.

Sem olhar para trás ele continua sua caminhada ate a central do torneio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue250/250Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue854/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (854/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Seg 6 Dez - 18:11

Utsu começava a ficar mais calmo e a vontade no seu canto, com os olhos fechado, saboreando a sua garrafinha de sake, ouvia os barulhos ao longe, os risos, o jovem sorria consigo mesmo imaginando as cenas cómicas que se passariam entre a confusão...quando alguém lhe dirige a palavra...

Citação :
com licensa posso me sentar por aqui afastada da multidão, e se puder pode me arrumar um pouco de sake! Hoje quero ficar Bebada! não deveria ter comparecido a este evento...


Utsu vira ligeiramente a cabeça e abre um olho, olhando para cima, a figura faz Utsu lembrar-se...

" hm....hueco mundo...é um vizard..."


Abrindo os dois olhos fala num tom calmo e amigável...

- Também não gostas de muita confusão? - Estica a sua garrafa de sake, convidando a jovem a sentar-se ao pé de si - Já te vi antes, no hueco mundo...mas não me lembro do teu nome...

Utsu olhava para ela mantendo uma mão atrás da nuca segurando a cabeça como se estivesse a descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Ter 7 Dez - 12:41

Os monitores anuncia a primeira vitoria do torneio. neste momento o rosto de Saga aparece nos monitores.

-Olá, Shinigamis, Vizards e outros ^^
temos o primeiro vencendor ele e o Vice capitão do esquadrão Lirio Utsuyoumi.

A galera ficam doido pela vitoria o seu esquadrão faz a festa.

-A primeira auteração do torneio foi feita veja a TABELA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Ter 7 Dez - 19:09

Fazia tanto tempo que ela não o via, era estranho sentir o cheiro de sua pele novamente, era nostálgico. Evy podia sentir seu próprio coração saltar acelerado. Ela via Naoko meio triste se afastando, mas não presta muito atenção porque Kuro retirava sua mão do rosto dele e se levantava virando-se para ela. A jovem sorri olhando-o docemente.

-Senti saudade... –Comenta tombando a cabeça. O jovem se aproxima dando um abraço apertado em Evy que se surpreende com sua reação. Ela sorri meio sem jeito e o abraça encostando a cabeça em seu peito. Ficam ali parados durante um tempo, era um sentimento que a muito Evy não sentia. Ela escutava o coração dele acelerado, era realmente uma surpresa vê-lo ter aquela reação, afinal por mais íntimos que fossem ele não era daquele jeito, nunca a tinha abraçado tão carinhosamente sem segundas intenções.

Meio a um sussurro Evy inclina o rosto e diz ao ouvido do jovem.

-Aparentemente não mudou muito, mas parece ter crescido bastante... Estou orgulhosa de você Kuro... E obrigado por tudo. Por ter me agüentado tanto tempo rsrs... –Abre um sorrido e se afasta um pouco segurando seu rosto entre as duas mãos. –Como você esta? Esta feliz? Esta forte o suficiente? –Volta a sussurrar. –Adoraria lutar com você agora, seria extasiante... –Sorri novamente tombando a cabeça. –E as namoradas? –Pergunta fazendo um bico discreto e sem graça.

-Acha que pode ganhar de mim agora? Rsrsrs Ei... Você ainda continua um mala, sabia? rsrsrs... –Sorri brincando enquanto estica a mão para bagunçar o cabelo de Kuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue180/180Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue435/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (435/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Ter 7 Dez - 20:44

Era doloroso estar ali em seus braços, eu me sentia segura, mas ainda muito indecisa. Mas eu não podia mudar meu veredito. Era uma decisão clara que seria melhor para os três lados da situação. Ele me afasta e fica meio sem jeito me olhando. Sinto meu rosto corar.

“Eu não posso mais fazer isso Hikari... Não posso, não posso... Minha decisão já esta tomada, eu te amo, mas... não posso...” Pensava enquanto o ouvia dizer.

-Não Hikari-Sama... Eu é que talvez tenha forçado a barra, na verdade eu não posso mais com isso, já tomei uma decisão... Acredite esta sendo muito difícil pra mim, mas eu não posso ir adiante, eu sinto muito, talvez podemos conversar uma outra hora, ai eu te explico tudo, por hora eu não me sinto muito bem, mas agradeço, foi bom. Tenho que beber alguma coisa, por favor, me desculpe por tudo. –Dou um beijo em sua testa e me afasto lentamente indo até a uma mesa de bebida pegar um Sake.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue200/200Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue724/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (724/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Ter 7 Dez - 20:58

Off: krak fazia tempo que eu não postava, acho que meu post não ficaá bom, mas é bom estar de volta ^^...

Yoshiro ficou sabendo do torneio, ele não iria participar dele mais iria ajudar em alguma coisa lá dentro... O garoto chega na festa de abertura... Aquilo estava completamente muito confuso para ele, pois fazia um bom tempo que ele não havia visto tanta gente junta daquela forma... O jovem vai entrando de vagar e pensa:

- Quanta coisa mudou, não pude ficar 1 mês de férias que essas coisas acontece, tem muita gente estranha nesse local, mas irei conhecer um por um...

O Jovem Hanakimi olha o rosto de um por um de longe, quando ele vê sua irmã ele tenta ser discreto... O garoto chega de vagar perto de sua irmã, o garoto vê que ela tinha mudado muito e não sabia nem como chegar nela, até que veio uma idéia em sua cabeça... O jovem agarra sua irmã por trás e diz:

- Sentiu minha falta maninha?

O garoto espera uma reação da garota...
Ir para o topo Ir para baixo
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard
Naoko Hanakimi

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue200/200Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue546/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (546/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Ter 7 Dez - 22:56

Naoko mal conseguira sentar ficava a frente de Utsuyoumi quando resouve responde-lo.
_ Na verdade não sou antisocial pelo contrario porem neste momento prefiro ficar longe de todos não deveria mesmo ter vindo alem do mais logo logo lutarei! sera um problema se for o dheycob T.T.
Pegava o sake das mãos de Utsuyoumi numa longa golada deixando sua face um tanto avermelhada.
_ Sim realmente me desculpe.. sou Naoko Hanakimi, um sorriso vem em sua face parecia ser um tanto superficial.

Citação :
- Sentiu minha falta maninha?


Aquele toque e aquele tom de voz, Naoko sorriu colocando as mãos sobre as mão de seu irmão, aquele era Yoshiro sua voz parecia um pouco mais grossa do que era antes, se virava dando um grande abraço apertado e um longo beijo em seu rosto, estava até um pouco maior que naoko se duvidar, com os braços em torno de sua cintura enconstava a cabeça em seu peito suas lagrimas não eram contidas entrou em choro.

_ Pensei que jamais o veria novamente! dizia calma e ainda chorando

_ Senti sua falta a cada segundo, não o tirava de meus pensamentos Yoshiro-kun não quero mais larga-lo.... Dizia dando um grande aperto suas lagrimas escorriam, deixando um pouco Humido o Kimono de Yoshiro..

Começo do Torneio! 36810

_ Me desculpe pela sua roupa, me lembro de uma cena quando era shinigami quando queria secar saga-kun quando estava molhado utilizando um kidou o Shakkahou na verdade nunca fui boa em kidou mais... quer que te seque? hihi dizia o abraçando ainda mais forte.

_ Yoshiro-kun não me deixe.
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Qua 8 Dez - 0:07

O abraço era bom e quente , relembrava os velhos tempos. Evy começava a falar , parecia que era a primeira vez que eu escutava o que ela tinha para falar (brincadeira).

Citação :
-Aparentemente não mudou muito, mas parece ter crescido bastante... Estou orgulhosa de você Kuro... E obrigado por tudo. Por ter me agüentado tanto tempo rsrs... –Abre um sorrido e se afasta um pouco segurando seu rosto entre as duas mãos. –Como você esta? Esta feliz? Esta forte o suficiente? –Volta a sussurrar. –Adoraria lutar com você agora, seria extasiante...

Com uma certa demora para responder (efeito alcoolico)...

-Ahhhh!! Continuo exatamente o mesmo.

Falei sorrindo perto a cabeça dela.

Tenho que admitir que não sabia se a escutava ou pensava na minha situação momentanea. O efeito do alcool era grande e incontrolavel . Depois de um tempo me dei conta do clima que estava rolando , fiquei vermelho e me afastei , ficando do lado dela e olhando para o lado oposto , para ela não ver meu rosto. Peguei a garrafa de sake e coloquei na boca , virando a garrafa.

Citação :
–E as namoradas? –Pergunta fazendo um bico discreto e sem graça.

Estava olhando de rabo de olho para ela antes dessa pergunta , o saque chegou a travar na minha garganta. Tocia muito , fiquei mais vermelho ainda e as lagrimas escorriam nos meus olhos , que tambem estavam vermelhos. Quando melhorei , levantei a cabeça olhando rapidamente para Naoko e depois olhei para Evy ... parecia anciosa para minha resposta.

BUMM

"PorQuE eUuU , aindAA esTou , TÃo Sem GraAÇa?"

Foi mais ou menos esse o som que eu escutei na minha cabeça , quando finalmente o alcool ganhou o controle. E em menos de um segundo parecia outro kuro. Me virei e olhei nos olhos dela , cheguei nossos rostos muito proximos , quase 5 cm e continuava me aproximando. Até que eu parei e abri um sorriso.

-Taaa tudo na mesma Evy....

Me afastei , abrindo a parte da frente da camisa , falando sozinho.

-Essas roupas são tão desconfortaveis...

Andava pela festa procurando mais sake , mal conseguia ficar de pé e eu teria que enfrentar Kouji em poucos minutos.




Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue200/200Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue724/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (724/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Qua 8 Dez - 14:18

Quando Naoko o abraça e vê as lagrimas saindo dos olhos de sua irmã o garoto fica paralizado por alguns segundos... Depois de ouvir algumas coisinhas saindo da boca dela, com aquela vóz meio tremua, Yoshiro relaxa o corpo a abraça também sua irmã e responde algumas coisas:

- Naoko não há motivo de pensar que nunca irá mais me ver, mesmo você estando longe da soul society, eu iria atrás de você de qual quer forma... Nunca irei te abandonar, senti muita sua falta...

O jovem da uma pausa e abraça sua irmã mais forte e firme, aquela cena, nem parecia que erão irmão, mas sim algo a mais. O garoto garoto após voltar à pausa sorri e diz:

- Não consegui também de parar de pensar em você, se você quisér saber, eu e Hikari estavamos pensando em ir ao mundo real atrás de você e do irmão dele...

Yoshiro vai deixando seus braços mais leves e relaxados. O garoto começa a cariciar a cabeça de sua irmã. Logo após Naoko faz uma brincadeira com ele, o garoto sorri e diz:

- Não não maninha, muito obrigado, pode deixar molhada mesmo, depois eu troco... - Naoko Havia dito para Yoshiro não há deixar, o garoto responde: - Bem Naoko, essa indecisão de te deixar não depende de mim e sim de você, se eu puder fazer algo para que fique aqui na Soul eu faço de tudo, posso até morrer tentando, pois também quero sempre estar ao seu lado...

O garoto havia se esquecido dos outros e logo se lembra, ele para de acariciar sua irmã e diz:

- Bem Naoko, acho que é melhor eu comprimentar os outros shinigamis, vaizard's e outros... Se não eles irão ficar uma fera com migo e eu preciso conhecer outras pessoas por aqui também, se quisér me acompanhar bem, se caso ao contrario me espere aqui que eu já venho... Eu prometo...

O jovem viu que se enrrolou um pouco, mas dava para Naoko entender direito...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue250/250Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue854/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (854/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Qua 8 Dez - 15:09

Utsu tinha ficado a beber sake sozinho, enquanto os dois maninhos matavam as saudades, dava um longo gole na garrafa fechando os olhos aproveitando para descansar um pouquinho.

" um dia, essa rivalidade ainda vai desaparecer, e irmãos poderão estar juntos para sempre..." Utsu sorria sozinho ao ouvir as palavras dos dois irmãos...


- Ae Yoshiro... não vais participar no torneio?

Utsu mantinha os olhos fechados quando fazia a pergunta ao seu amigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue200/200Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue724/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (724/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Qua 8 Dez - 15:38

Yoshiro ainda nos braços da Naoko responde para Utsu:

- Ohayo Utsu, acho que não em, prefiro ficar de fora, to quase matando alguém hoje...

Yoshiro sorri e espera respostas...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue250/250Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue854/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (854/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Qua 8 Dez - 15:41

Utsu abria os olhos com a resposta do seu amigo...

- Matar alguém? então?, para que tanta hostilidade meu caro?


Utsuyoumi sorria...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue200/200Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue724/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (724/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Qua 8 Dez - 15:44

Yoshiro responde:

- Melhor não comentar...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue250/250Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue854/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (854/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Qua 8 Dez - 15:49

- o.O serio?...ok, se não queres contar não vou obrigar amigo...se fores matar alguém chama-me, e eu vou contigo... =D

Depois Utsu volta para a sua garrafinha de sake e da mais um gole...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue200/200Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue724/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (724/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Qua 8 Dez - 20:46

Yoshiro olha meio estranho para Utsu e diz:

- Érr... Ok, mas se morrer novamente não vai ser minha culpa xD...

Yoshiro abre um sorriso, e tenta fazer com que a irmã dele deixe ele andar um pouco com ela ou sem ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard
Naoko Hanakimi

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue200/200Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue546/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (546/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Qua 8 Dez - 23:56

Naoko sorri para Yoshiro e dizia.
_ Nandayo! Yoshi-kun pode aproveitar a festa! já estou 100% melhor agora só de ter a sua presensa aqui..
Naoko respira fundo e se afasta de Yoshiro.
_ Já sei quem é que deve estar procurando.. A..YA..ME..San hihihi. e sorri puxava Utsuyoumi que estava sentado.
_ Bom sei que não gosta de se misturar com muita geita mais acho que não vai fazer essa desfeita, vamos comer algo! Yoshi-kun Tenha cuidado... me procure antes de ir em bora.. Quer o meu numero de celular =P hahah acho que você ainda não conhece isso não é mesmo hhihihi- dando um leve sorriso _ é um aparelho para se comunicar muito utilizado no japão.

Começo do Torneio! Garei3_77

Naoko saia puxando Utsuyoumi, quando Olhando para o lado direito Ve nada menos do que Kuro Andando sem camisa e ainda por cima cambaleando de bebado.
Naoko o olhava estabacada, retorcendo a cara e franzindo a testa.
_ Realmente não mudou nada! PERVETIDO...
_ Utsu-kun o que gosta de comer???

Naoko virava o rosto para o outro lado sua face estava um tanto avermelhada.

" _ Droga! o que estou pensando por que esse sentimento agora.. por que ele?" se perguntava..
" _ Alem de pervertido é... Hahhhhhhh tenho que parar de pensar nisso"

Naoko segurava no braço de Utsu estava um tanto envergonhada ao lado de Utsu por estar presensiando aquela cena.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue200/200Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue724/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (724/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Qui 9 Dez - 0:10

Yoshiro sorri e diz:

- Bem Naoko não é bem ela que estou procurando, alias, não estou procurando ninguém, só quero comprimentar os outros...

Logo após ela fala algo sobre celular, o garoto arregala os olhos e diz:

- Eu ouvi uma vez sobre isso quando eu era vivo, mas não pensei que iriam criar tão rapido... Bem Naoko, como eu disse eu já volto, só irei comprimentar os outros, e Utsu Cuide bem dela se não você vai se ver com migo depois...

Yoshiro pega uma garrafa de sake e vai bebendo até chegar em kuro, o garoto vê que ele estava bebado, o jovem diz:

- Ohayo cachaceiro, to vendo que você não aguenta nada mesmo ein...

Yoshiro vê uma bela moça perto dele, o garoto logo pensa:

- iiiiiiiiiiii dei brecha, acho melhor eu me comprimentar...

O garoto chega na moça e diz avermelhado:

- Érr... Desculpe-me meu jeito de chegar... Yoshiro Hanakimi se apresentando senhorita. Posso saber como se chama?

O corpo do jovem esquenta, seu rosto fica vermelho na hora, e ele espera a resposta dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue250/250Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue854/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (854/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Qui 9 Dez - 13:55

- se insistes... =)

Utsu carregava um sorriso largo enquanto era levado pela jovem...efeito do sake...ou simplesmente da boa companhia...


Ele nem repara em kuro que passa perto deles, e Naoko voltava-se para Utsu apertando o seu braço, com a cara meio avermelhada. Utsu fica meio sem saber o que fazer ou o que dizer...

- Naoko...? sentes-te bem...? estás com uma cara estranha...

Utsu preocupado com a jovem segura nas suas mãos...

- Vamos comer algo, para te sentires melhor minha amiga... =)

Puxa devagar a jovem na direcção de uma cabana onde estavam a servir ramen...

- Espero que gostes de Ramen.. =)
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Qui 9 Dez - 14:06

Passo a passo , ia andando de vagar para não cair. No meu caminho vi um shinigami , mas não o reconhecia.

Citação :
- Ohayo cachaceiro

Ainda não estava ao ponto de quase apagar. Continuei andando , até que eu percebi que ele estava me zombando.

"... QUeM é EsSe Cara??? CacHaceirO?!?!?"

Quando virei para traz o vi vermelho olhando para Evy , não me lembro de ter ficado com ciumes , apenas fiquei imcomodado (mesmo estando bebado) , em ser tratado de tal forma. Voltei em direção a Evy , peguei um copo de sake que estava em uma das mesas no meu caminho , bebi mais um pouco.

"bommm..."

Quase chegando nos dois , chamei ela Evy... como se quisesse falar alguma coisa com ela.

-Eiii , Evyyy!

Quando estava a um metro dos dois , fingi que tropecei e cai em cima de Yoshiro , virando o copo de saque em seu rosto , mirando especialmente em seus olhos , para deixa-los vermelhos de irritação , combinando com seu rosto. Quando cai sobre ele , tanto eu quanto ele caimos no chão e eu parei por cima , estava com a guarda passada , sentado em seu peito. Tentei fingir ser o maximo natural possivel , segurei sua camisa e abaixei meu tronco , ficando do lado do ouvido de Yoshiro , apertei sua camisa e falei em seu ouvido bem baixo.

-Não sei você , mas respeito é bom e eu gosto.

Levantei cambaleando por causa do alcool , fingindo que foi um acidente , deixei ele ali no chão e olhei para Evy.

-Ahhhh , eU EsQueCi O QueE Ia Te fAlAr.

Sai , continuei traçando meu caminho , não olhei para traz ... provavelmente Evy iria ajudar o shinigami. Na minha frente estava Naoko , parecia ter ficado irritada pelo que eu fiz com o irmão dela. Não dei muita importancia , o alcool havia me deixado um pouco agrecivo e realmente ele mereceu , queria aparecer me usando como palhaço. Não fazia idéia que ele era irmão de Naoko , apenas conseguia ver a sua cara de irritada. Tratei de ficar sério e olhei para o outro lado , tomando um direção oposta. Peguei uma garrafa nova de sake e sentei no cão em um dos cantos do local.

"Cachaceiro!! Depois ela fica me olhando feio........ estou bebado e daqui a alguns minutos tenho a minha luta .... que droga"

Quando me associei com a luta que teria coloquei a mão na minha cintura , para segurar minha zanpakutou... mas ela não estava la.

"Cade a minha espada??"

Pensei olhando para a cintura. Voltei a apoiar a cabeça na parede e fechando os olhos.

"Deve ter caido quando soltei a camisa....... Ahhhh , depois eu acho."


Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Qui 9 Dez - 17:10

Evy sentia-se bem ali, a companhia de Kuro a deixava nostálgica, foram bons os tempos que os dois passaram juntos. Ela sorria meigamente olhando-o. Enquanto o ouvia responder e disfarçar as suas perguntas.

“Tsss que bobinho rsrsrs, ficou um pouco longe de mim e esta agindo assim tímido... O Kuro está estranho... >.< acho que bebeu muito já...” Pensava Evy.

Quando o jovem chega mais próximo a sua cabeça respondendo a uma pergunta Evy sente suas pernas bambearam por um pequeno período de tempo, até o jovem se afastar e disfarçar a cena tomando sake. Evy vira o rosto para o lado oposto sentindo-o corar. Ela esfregava o braço e torcia dos dedos enquanto ainda disfarçava, mas para de repente só para prestar atenção quanto a sua resposta a pergunta sobre namoradas. Ela o vê olhar Naoko e faz um leve bico virando o rosto bruscamente.

-Na mesma humm sei... –Diz num tom cético, mesmo ele estando tão perto Evy não conseguiu naquele momento esconder que se mordia. Ela vira o rosto olhando para o vácuo em algum lugar distante enquanto o jovem já bêbado se afastava um pouco abrindo a camiseta, Evy percebe e estala os olhos.

“O.O ele ainda não criou modos?” Se questionava de boca aberta.

-Kuro-Chan! –Diz um tom severo. –Feche essa camisa! –Vira o rosto não olhando e cruzando os braços. –Que mania feia essa sua de ficar se mostrando! Não aprendeu ainda? –Evy se vira dando um murro no ombro do jovem, com uma força media, para não machucar. –Quantas vezes vão ter que te bater pra aprender ein? –Pergunta indignada. –Desconfortáveis? O.o - Evy faz uma careta. Ela o via sair andando cambaleando e vai atrás.

-Espere ai criatura! Não me dê às costas mocinho! Feche essa camisa e pare de beber! Esta fazendo feio de novo Kuro! –Dizia andando atrás do jovem enchendo-lhe o saco quando eles deparam com om outro jovem shinigami que tirava onda com kuro.

De inicio Evy ficou apenas observando. Ele tinha uma fisionomia meio que familiar, mas Evy não percebia nada. Talvez um nariz conhecido, ou o formato do rosto, ela ficava avaliando-o, se questionando.

“Esse rosto, me lembra alguém, mass... Quem? Tsss cachaceiro rsrsrs acho que ele ao menos tem razão. Kuro tem que parar de beber >.<’ ”

Logo o jovem shinigami volta sua atenção a Evy que sorri quando o vê se dirigir a sua pessoa meio sem jeito.

-Humm Hanakimi, bem que te achei familiar, então tu és o famoso irmão da Naô-Chan? –Evy sorri. –Muito prazer meu jovem, meu nome é Evy Kakuichi... –Evy percebe meio por cima que o jovem parecia meio sem jeito, ela acaba ficando também, mas disfarça apenas olhando-o sem graça quando se assustar ao ver toda a ação de kuro, que desastre.

“O.o Kuuuro... Isso não me cheira muito beem rsrsrs, menininho levado...” Evy pensava apenas observando Kuro derrubar sake em Yoshiro e ir ao chão com o menino. Ela sabia no fundo o porquê de tudo aquilo, e apesar de não aprovar a atitude admite dentro de si mesma que achou uma graça. Ela não escuta a frase que o jovem fala ao ouvido de Yoshiro, mas ela sabia que boa coisa ele não tramava. Quando Kuro se levanta ela fecha a cara ficando seria.

-Eu disse que estava fazendo feio! –Aponta-lhe o dedo e vira o rosto. –Esqueceu é? Sei, sei... E já disse! Feche essa camisa! –Afirma num no mesmo tom severo de antigamente. – U.U Não precisa se amostrar desse jeito... Só por estar bêbado já chama muita atenção... U.U Evy se vira para o jovem no chão e estende sua mão para ajudá-lo.

-Ah perdoe Kuro, ele esta bêbado... –Diz fazendo um bico. –Você esta bem? –Pergunta ao jovem após o ajudar a se levantar. Evy então percebe que Kuro ao cair com Yoshiro acabou derrubando sua zampakutou e a esqueceu por ali. Ela abaixa pegando a arma e olhando-a.

“Que desatento... Tsss, isso não era grudado em seu corpo?” Se questiona olhando-a nas mãos.

Evy se vira a procura de Kuro que tinha saído andando.

-Kuro! Kuro! –Chamava-o. –Tsss garoto! –Grita vendo-o meio longe, ergue a zampakutou mostrando-a a ele. –Esqueceu isso né... –Diz dando um sorriso torto.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue200/200Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue724/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (724/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Qui 9 Dez - 17:43

O Alcool da bebida estava queimando os olhos de Yoshiro, após Kuro se levantar Yoshiro senta esfregando os olhos e diz:

- Desgraçado apósto que foi de propósito...

O Garoto lembra do que ele havia falado no ouvido de Yoshiro e o garoto fala para si mesmo baixo:

- Respeito, Ram... Se você se importasse com respeito iria começar primeiramente com sua irmã...

O Garoto continua sentado esfregando os olhos para parar de arder um pouco. Evy após falar com Kuro veio ajudar o garoto, o jovem escuta algumas coisas e seu nome verdadeiro, o garoto para de esfregar os olhos e diz:

- O quê? Famoso rsrsrs... Na onde isso... Ah! Eu desculpo Kuro sim, sempre que nos vê-mos faze-mos uma brincadeira diferente... Ah! E Obrigado por me ajudar e muito prazer Evy, ouvi muito falar de você... Você é tem cara de ser muito jovem para ter cido um Taichou... - Yoshiro para começa a ficar vemelho e continua a dizer: - Além de ser linda, percebi que você é meio que, como eu posso dizer, érr, a sei lá, achei você animada de mais, mas isso é bom, odeio pessoas secas(bem o que eu quis dizer é que eu odeio pessoas muito sérias, frias)...

Os olhos de Yoshiro ja tinham parado de arde, após os olhos ficarem vermelhos eles começam aos poucos voltar a sua cor natural... Kuro Havia esquecido sua zampakutou, se Evy não estivesse pegado antes, Yoshiro era capaz de lança-la contra a cabeça do próprio dono. A garota grita para Kuro feito uma doida, até parecia mãe dele, ela gritava para ele esperar e pegar sua zampakutou que tinha esquecido... Yoshiro diz:

- Evy espera aqui um pouquinho...

Yoshiro vai até Kuro que Havia parado e diz:

- Cara, mais respeito perto da moça... E outra, como você pode não me apresentar Evy? Nunca imaginei que ela fosse tão bela assim, mas não só por isso e sim também pelo jeito dela, não vou mentir, alguns acham ela doidinha, doida seja lá o que eles pensam, eu achei ela normal, ela é como se fosse uma mãe para você e você trata ela assim? Mais respeito cara, já que você disse que gostava disso...

Yoshiro estava sendo sincéro mas queria deixar Kuro mais bravo do que já estava... Yoshiro volta para Evy e espera que ela diga algo...
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Qui 9 Dez - 18:27

Muitas coisa que todos falaram comigo eu não havia prestado atenção , muita delas foram as de Evy , do caminho da confusão até o cantinho que estava. Minha cabeça doia muito , e com o efeito do alcool somado com a confusão estava irritado. Para melhorar minha situação Yoshiro vem até mim mais uma vez com deboche.

Citação :
- Cara, mais respeito perto da moça...

Abri meus olhos e olhei nos fundos dos olhos dele.

-Não vou falar duas vezes , se continuar a me provocar eu vou te bater muito.

Tratei de fechar meus olhos.

"Cade você kin seu inutil ?!?!"

As provocações não pararam.

Citação :
E outra, como você pode não me apresentar Evy? Nunca imaginei que ela fosse tão bela assim, mas não só por isso e sim também pelo jeito dela, não vou mentir, alguns acham ela doidinha, doida seja lá o que eles pensam, eu achei ela normal, ela é como se fosse uma mãe para você e você trata ela assim?

Com o apoio da parade me levantava de vagar. Empurrava a parede para traz e para baixo e me levantava. Yoshiro não parava.

Citação :
Mais respeito cara, já que você disse que gostava disso...

Botei a mão na minha cintura e havia esquecido que estava sem minha zanpakutou. (efeito alcoolico)

"Kin , cade você?"

Só até o tempo de formar essa pergunta , Yoshiro já havia voltado para o lado de Evy e parecia me olhar sorrindo. Olhando ao lado dele vi Evy.

"Acho que não faz mal bater nele do lado dela"

Reparando melhor vi minha zanpakutou com ela.

"Perfeito!"

Terminei de tirar a minha camisa e a joguei no chão. Dei dois passos em direção aos dois , tropecei e cai de maduro. (efeito alcoolico)

"Assim eu não consigo nem chegar neles"

Levantei e vi uma linda garota no caminho , era Naoko , mas eu não lembrava que era ela. Peguei mas uma garrafa de saque enquanto ia até ela e a virei de uma vez só... soltei a garrafa o chão e estava na frente da shinigami a qual nao lembrava quem era. (Naoko) O normal é que as pessoas bebadas falem sempre a verdade e mais do que tem para falar ... olhei nos olhos dela .

-Você é linnnnnnnnndonaaaaaa ,sabia????

Segurei seu rosto e dei um beijo na boca dela. Foi bem rápido , não sabia que era a irmã de Yoshiro , mas aposto que ele deve ter ficado nervoso de ver o cara com quem arrumava encrenca em dar um beijo na sua irmã. A soltei de vagar , abrindo meus olhos e olhando nos olhos dela. Dei meia volta e fui até Evy e Yoshiro.

Chegando lá , falei com Evy. Não sabia se ele havia ou não visto o beijo , mas ela parecia séria , como uma estratégia de bebado , a imitei e fiquei sério também dizendo.

-Eii , minha zanpakutou ... mas antes feche seus olhos , não gosto de te ver com essa cara...

A garota fechou os olhos e esticou a zanpakutou para kuro , ela estava com a cara amarrada... Quando fechou os olhos dei um beijo em sua boca , ao mesmo tempo pegava minha zanpakutou e a amarrava na cintura. Com certeza tudo aquilo não ia acabar bem , ainda faltava o Yoshiro.

"Finalmente !!!! Seu vermezinho!!!"

Cheguei para Yoshiro e falei...

-Seus olhos estão horriveis , melhor ficar com eles fechados.

De qualquer forma ele ficou confuso e não fechou os olhos , mas no fundo essa era minha estratégia. Ele estava sem palavras , devia ter visto sua irmã e Evy , antes que ele pudesse abrir aquele bico afiado , dei um soco rapido e um forte (jeb , direto ) no meio de sua cara , fazendo-o cair no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue200/200Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue724/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (724/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Qui 9 Dez - 18:43

Após Yoshiro Levar o soco, ele levanta e diz:

- Gostou do beijo Kurozinho? Que tal ter um pouco mais de respeito?

Yoshiro ria e logo fica sério e diz:

- Rhum! Você se acha o fortão né mizeravel, quer sentir o prazer do meu poder verdadeiro agora, ja que das vezes que brigamos não usei um terço da minha força...

Yoshiro expande sua reatsu nas mãos. O garoto tinha muitas estrátégias e poucas formas de usar, o garoto movimenta seu shumpo em suas mãos, as deixando mais rapido e forte... O garoto não demora muito e da um rodo em Kuro(já que ele estava bebado, ia cair mais rápido). Quando Kuro caiu, Yoshiro sobe em cima de Kuro e com a velocidade e força começa a esmurrar a cara de Kuro até que alguém o impedisse de fazer algo de mais...
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Começo do Torneio! Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1Qui 9 Dez - 18:52

Depois de acertar os dois golpes , Yoshiro se levantava , meus socos foram relativamente fracos. Não aguentava mais de dor de cabeça e o alcool me deixou cansado. Yoshiro se preparava , olhava atentamente ( ou quase ) seus movimentos.

"Será que ele acha que vai me ganhar??"

Pensei eu ainda observando.

"Parece que ele vai me dar um ..."

Olhava a mão dele vindo na direção da minha cara. Por muito alcool , não consegui me defender , estava completamente lerdo. Na primeira pancada vi estrelinhas e cai no chão... ainda estava acordado , mas não me toquei que estava no chão.

"Aiii , ele me bateu de verda......"

Não dava tempo , Yoshiro estava montado em cima de mim com a guarda passada e socando minha cara sem parar , no segundo soco dele perdi minha conciencia , apaguei por completo... enquanto estava desmaiado , continuei a tomar vários socos na cara.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Começo do Torneio! Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Começo do Torneio!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» O começo
» Saga - O começo!
» [Missão] Começo da Ararquia
» Activity Check - Um novo começo....
» Chaves para o Grande Torneio do 4º Aniversário do Fórum
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de Tramas-