Versão 3.0 - Time Break
Começo do Torneio! - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Começo do Torneio! - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Começo do Torneio!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Qua 1 Dez - 12:44

Relembrando a primeira mensagem :

Após 4 meses um novo torneio foi lançado mais a diferença deste torneio um contrato de paz ate o termino deste torneio, onde todas as classes de guerreiros estão se apresentando para mostrarem de ser mais fortes, outros estão por experiencias outros estão por diversão mesmo, Hoje anucio o começo de mais um grande torneio do mundo Bleach RPG.

LOCAL onde todos se encotraram vendo as batalhas.
Começo do Torneio! - Página 2 ARENA_2
AS 8hs da noite os portões são abertos para o maior torneio deste ano.

Antes de começar o torneio um show de imagens musicas estão acontecendo com o ituito de deixar todos traquilos antes do torneio um grande festa estava sendo feita para todos.
Começo do Torneio! - Página 2 Super%20Arena
TABELA DO TORNEIO
--------------------

Regras

Arrow os responsáveis pelas lutas (Juizes) assim que de incio a batalha terão 3 dias para o comparecimento de ambos lutadores, o não comparecimento de algum lutador Dara por decreto o vencedor o que esta na arena se ambos não tiverem ambos eliminados.

Arrow não será aceito 2 posts ou mais pelo mesmo players, terá que esperar o seu adversário fazer sua ação, caso ocorra isso apenas o primeiro post será aceito.

Arrow todas as regras de HP e de batalhas serão as mesma do fórum.

Arrow a descrição da Arena poderá ser feitas pelos responsaveis do torneio.

Arrow todas as batalhas serão em lugares diferentes e horários diferentes, as batalhas serão transmitidas pelo esquadrão de tecnologia em um enorme telão, com isso não terá como qualquer shinigami interroper as batalhas.

Arrow A falta de respeito pelo seu adversário irar gerar uma punição da seguinte forma; 1º 50 pts de Rank será descontados, 2º 100pts de rank e 3º será punido por 3 dias do fórum. “respeito é bom e todos gostam”

Arrow todo inicio de batalha serão coletados todos os dados de ambos lutadores, isso é para caso houver mudanças no decorrer da luta em sua ficha não poderá jogar com ela atualizada, poderá lutar com ela atualizada logo após o termino da batalha.

Arrow O uso de shinkai poderá ser usado em qualquer momento no torneio os que possuem ela liberada, O Bankai so poderá ser usado apenas quando ambos lutadores possuir tal habilidade.

Question Obs.
------------------------------------------
Premilinares>

PREMILINARES

  • Tatsuya Sanade X Krimer (Juiz Lyon)
  • Naminato XMakkiu Watanabe (Juiz Kuro)
  • Jun Tsunayoshi X Utsuyoumi (Juiz Lyon)
  • Hyumi X Shirami Sasaki (Juiz Utsuyoumi)
  • Kouji X Kuro (Juiz Makkiu)
  • Rei X Kaiross (Juiz Hyumi)
  • Azuki X Kyomi (Juiz Makkiu)
  • Ayame X Yui (Juiz Kuro)
  • Tsuby Dheyc X Kenshin (Juiz Kurochi)
  • Dokueki X Yamoto (Juiz Kurochi)
  • Hikari Ukyo X Kurochi (Juiz Utsuyoumi)
Obs. Juizes ficaram responsaveis pela arena onde ambos lutadores irão fazer suas batalhas, onde irão verificar se todos estaram dentro da regras o tempo todo durante o torneio e tambem a coleta de dados de sua ficha antes de começar as batalhas. Se algum Juiz não comparecer automaticamente será substituido por outro Juiz que está na lista de espera.


  • Os Juizes podem da inicios de suas lutas assim que acharem melhor e disponibilidades para postar.

Postar as batalhas na Parte de ARENAS.

Eu Saga estarei em todas as arenas de batalha monitorando e também todos os ADM's estarão fazendo o mesmo quando estiverem Onlines.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br

AutorMensagem
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard


Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue200/200Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue546/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (546/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Qua 8 Dez - 23:56

Naoko sorri para Yoshiro e dizia.
_ Nandayo! Yoshi-kun pode aproveitar a festa! já estou 100% melhor agora só de ter a sua presensa aqui..
Naoko respira fundo e se afasta de Yoshiro.
_ Já sei quem é que deve estar procurando.. A..YA..ME..San hihihi. e sorri puxava Utsuyoumi que estava sentado.
_ Bom sei que não gosta de se misturar com muita geita mais acho que não vai fazer essa desfeita, vamos comer algo! Yoshi-kun Tenha cuidado... me procure antes de ir em bora.. Quer o meu numero de celular =P hahah acho que você ainda não conhece isso não é mesmo hhihihi- dando um leve sorriso _ é um aparelho para se comunicar muito utilizado no japão.

Começo do Torneio! - Página 2 Garei3_77

Naoko saia puxando Utsuyoumi, quando Olhando para o lado direito Ve nada menos do que Kuro Andando sem camisa e ainda por cima cambaleando de bebado.
Naoko o olhava estabacada, retorcendo a cara e franzindo a testa.
_ Realmente não mudou nada! PERVETIDO...
_ Utsu-kun o que gosta de comer???

Naoko virava o rosto para o outro lado sua face estava um tanto avermelhada.

" _ Droga! o que estou pensando por que esse sentimento agora.. por que ele?" se perguntava..
" _ Alem de pervertido é... Hahhhhhhh tenho que parar de pensar nisso"

Naoko segurava no braço de Utsu estava um tanto envergonhada ao lado de Utsu por estar presensiando aquela cena.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue200/200Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Dez - 0:10

Yoshiro sorri e diz:

- Bem Naoko não é bem ela que estou procurando, alias, não estou procurando ninguém, só quero comprimentar os outros...

Logo após ela fala algo sobre celular, o garoto arregala os olhos e diz:

- Eu ouvi uma vez sobre isso quando eu era vivo, mas não pensei que iriam criar tão rapido... Bem Naoko, como eu disse eu já volto, só irei comprimentar os outros, e Utsu Cuide bem dela se não você vai se ver com migo depois...

Yoshiro pega uma garrafa de sake e vai bebendo até chegar em kuro, o garoto vê que ele estava bebado, o jovem diz:

- Ohayo cachaceiro, to vendo que você não aguenta nada mesmo ein...

Yoshiro vê uma bela moça perto dele, o garoto logo pensa:

- iiiiiiiiiiii dei brecha, acho melhor eu me comprimentar...

O garoto chega na moça e diz avermelhado:

- Érr... Desculpe-me meu jeito de chegar... Yoshiro Hanakimi se apresentando senhorita. Posso saber como se chama?

O corpo do jovem esquenta, seu rosto fica vermelho na hora, e ele espera a resposta dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu


Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue250/250Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Dez - 13:55

- se insistes... =)

Utsu carregava um sorriso largo enquanto era levado pela jovem...efeito do sake...ou simplesmente da boa companhia...


Ele nem repara em kuro que passa perto deles, e Naoko voltava-se para Utsu apertando o seu braço, com a cara meio avermelhada. Utsu fica meio sem saber o que fazer ou o que dizer...

- Naoko...? sentes-te bem...? estás com uma cara estranha...

Utsu preocupado com a jovem segura nas suas mãos...

- Vamos comer algo, para te sentires melhor minha amiga... =)

Puxa devagar a jovem na direcção de uma cabana onde estavam a servir ramen...

- Espero que gostes de Ramen.. =)
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários


Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Dez - 14:06

Passo a passo , ia andando de vagar para não cair. No meu caminho vi um shinigami , mas não o reconhecia.

Citação :
- Ohayo cachaceiro

Ainda não estava ao ponto de quase apagar. Continuei andando , até que eu percebi que ele estava me zombando.

"... QUeM é EsSe Cara??? CacHaceirO?!?!?"

Quando virei para traz o vi vermelho olhando para Evy , não me lembro de ter ficado com ciumes , apenas fiquei imcomodado (mesmo estando bebado) , em ser tratado de tal forma. Voltei em direção a Evy , peguei um copo de sake que estava em uma das mesas no meu caminho , bebi mais um pouco.

"bommm..."

Quase chegando nos dois , chamei ela Evy... como se quisesse falar alguma coisa com ela.

-Eiii , Evyyy!

Quando estava a um metro dos dois , fingi que tropecei e cai em cima de Yoshiro , virando o copo de saque em seu rosto , mirando especialmente em seus olhos , para deixa-los vermelhos de irritação , combinando com seu rosto. Quando cai sobre ele , tanto eu quanto ele caimos no chão e eu parei por cima , estava com a guarda passada , sentado em seu peito. Tentei fingir ser o maximo natural possivel , segurei sua camisa e abaixei meu tronco , ficando do lado do ouvido de Yoshiro , apertei sua camisa e falei em seu ouvido bem baixo.

-Não sei você , mas respeito é bom e eu gosto.

Levantei cambaleando por causa do alcool , fingindo que foi um acidente , deixei ele ali no chão e olhei para Evy.

-Ahhhh , eU EsQueCi O QueE Ia Te fAlAr.

Sai , continuei traçando meu caminho , não olhei para traz ... provavelmente Evy iria ajudar o shinigami. Na minha frente estava Naoko , parecia ter ficado irritada pelo que eu fiz com o irmão dela. Não dei muita importancia , o alcool havia me deixado um pouco agrecivo e realmente ele mereceu , queria aparecer me usando como palhaço. Não fazia idéia que ele era irmão de Naoko , apenas conseguia ver a sua cara de irritada. Tratei de ficar sério e olhei para o outro lado , tomando um direção oposta. Peguei uma garrafa nova de sake e sentei no cão em um dos cantos do local.

"Cachaceiro!! Depois ela fica me olhando feio........ estou bebado e daqui a alguns minutos tenho a minha luta .... que droga"

Quando me associei com a luta que teria coloquei a mão na minha cintura , para segurar minha zanpakutou... mas ela não estava la.

"Cade a minha espada??"

Pensei olhando para a cintura. Voltei a apoiar a cabeça na parede e fechando os olhos.

"Deve ter caido quando soltei a camisa....... Ahhhh , depois eu acho."


Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários


Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Dez - 17:10

Evy sentia-se bem ali, a companhia de Kuro a deixava nostálgica, foram bons os tempos que os dois passaram juntos. Ela sorria meigamente olhando-o. Enquanto o ouvia responder e disfarçar as suas perguntas.

“Tsss que bobinho rsrsrs, ficou um pouco longe de mim e esta agindo assim tímido... O Kuro está estranho... >.< acho que bebeu muito já...” Pensava Evy.

Quando o jovem chega mais próximo a sua cabeça respondendo a uma pergunta Evy sente suas pernas bambearam por um pequeno período de tempo, até o jovem se afastar e disfarçar a cena tomando sake. Evy vira o rosto para o lado oposto sentindo-o corar. Ela esfregava o braço e torcia dos dedos enquanto ainda disfarçava, mas para de repente só para prestar atenção quanto a sua resposta a pergunta sobre namoradas. Ela o vê olhar Naoko e faz um leve bico virando o rosto bruscamente.

-Na mesma humm sei... –Diz num tom cético, mesmo ele estando tão perto Evy não conseguiu naquele momento esconder que se mordia. Ela vira o rosto olhando para o vácuo em algum lugar distante enquanto o jovem já bêbado se afastava um pouco abrindo a camiseta, Evy percebe e estala os olhos.

“O.O ele ainda não criou modos?” Se questionava de boca aberta.

-Kuro-Chan! –Diz um tom severo. –Feche essa camisa! –Vira o rosto não olhando e cruzando os braços. –Que mania feia essa sua de ficar se mostrando! Não aprendeu ainda? –Evy se vira dando um murro no ombro do jovem, com uma força media, para não machucar. –Quantas vezes vão ter que te bater pra aprender ein? –Pergunta indignada. –Desconfortáveis? O.o - Evy faz uma careta. Ela o via sair andando cambaleando e vai atrás.

-Espere ai criatura! Não me dê às costas mocinho! Feche essa camisa e pare de beber! Esta fazendo feio de novo Kuro! –Dizia andando atrás do jovem enchendo-lhe o saco quando eles deparam com om outro jovem shinigami que tirava onda com kuro.

De inicio Evy ficou apenas observando. Ele tinha uma fisionomia meio que familiar, mas Evy não percebia nada. Talvez um nariz conhecido, ou o formato do rosto, ela ficava avaliando-o, se questionando.

“Esse rosto, me lembra alguém, mass... Quem? Tsss cachaceiro rsrsrs acho que ele ao menos tem razão. Kuro tem que parar de beber >.<’ ”

Logo o jovem shinigami volta sua atenção a Evy que sorri quando o vê se dirigir a sua pessoa meio sem jeito.

-Humm Hanakimi, bem que te achei familiar, então tu és o famoso irmão da Naô-Chan? –Evy sorri. –Muito prazer meu jovem, meu nome é Evy Kakuichi... –Evy percebe meio por cima que o jovem parecia meio sem jeito, ela acaba ficando também, mas disfarça apenas olhando-o sem graça quando se assustar ao ver toda a ação de kuro, que desastre.

“O.o Kuuuro... Isso não me cheira muito beem rsrsrs, menininho levado...” Evy pensava apenas observando Kuro derrubar sake em Yoshiro e ir ao chão com o menino. Ela sabia no fundo o porquê de tudo aquilo, e apesar de não aprovar a atitude admite dentro de si mesma que achou uma graça. Ela não escuta a frase que o jovem fala ao ouvido de Yoshiro, mas ela sabia que boa coisa ele não tramava. Quando Kuro se levanta ela fecha a cara ficando seria.

-Eu disse que estava fazendo feio! –Aponta-lhe o dedo e vira o rosto. –Esqueceu é? Sei, sei... E já disse! Feche essa camisa! –Afirma num no mesmo tom severo de antigamente. – U.U Não precisa se amostrar desse jeito... Só por estar bêbado já chama muita atenção... U.U Evy se vira para o jovem no chão e estende sua mão para ajudá-lo.

-Ah perdoe Kuro, ele esta bêbado... –Diz fazendo um bico. –Você esta bem? –Pergunta ao jovem após o ajudar a se levantar. Evy então percebe que Kuro ao cair com Yoshiro acabou derrubando sua zampakutou e a esqueceu por ali. Ela abaixa pegando a arma e olhando-a.

“Que desatento... Tsss, isso não era grudado em seu corpo?” Se questiona olhando-a nas mãos.

Evy se vira a procura de Kuro que tinha saído andando.

-Kuro! Kuro! –Chamava-o. –Tsss garoto! –Grita vendo-o meio longe, ergue a zampakutou mostrando-a a ele. –Esqueceu isso né... –Diz dando um sorriso torto.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue200/200Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Dez - 17:43

O Alcool da bebida estava queimando os olhos de Yoshiro, após Kuro se levantar Yoshiro senta esfregando os olhos e diz:

- Desgraçado apósto que foi de propósito...

O Garoto lembra do que ele havia falado no ouvido de Yoshiro e o garoto fala para si mesmo baixo:

- Respeito, Ram... Se você se importasse com respeito iria começar primeiramente com sua irmã...

O Garoto continua sentado esfregando os olhos para parar de arder um pouco. Evy após falar com Kuro veio ajudar o garoto, o jovem escuta algumas coisas e seu nome verdadeiro, o garoto para de esfregar os olhos e diz:

- O quê? Famoso rsrsrs... Na onde isso... Ah! Eu desculpo Kuro sim, sempre que nos vê-mos faze-mos uma brincadeira diferente... Ah! E Obrigado por me ajudar e muito prazer Evy, ouvi muito falar de você... Você é tem cara de ser muito jovem para ter cido um Taichou... - Yoshiro para começa a ficar vemelho e continua a dizer: - Além de ser linda, percebi que você é meio que, como eu posso dizer, érr, a sei lá, achei você animada de mais, mas isso é bom, odeio pessoas secas(bem o que eu quis dizer é que eu odeio pessoas muito sérias, frias)...

Os olhos de Yoshiro ja tinham parado de arde, após os olhos ficarem vermelhos eles começam aos poucos voltar a sua cor natural... Kuro Havia esquecido sua zampakutou, se Evy não estivesse pegado antes, Yoshiro era capaz de lança-la contra a cabeça do próprio dono. A garota grita para Kuro feito uma doida, até parecia mãe dele, ela gritava para ele esperar e pegar sua zampakutou que tinha esquecido... Yoshiro diz:

- Evy espera aqui um pouquinho...

Yoshiro vai até Kuro que Havia parado e diz:

- Cara, mais respeito perto da moça... E outra, como você pode não me apresentar Evy? Nunca imaginei que ela fosse tão bela assim, mas não só por isso e sim também pelo jeito dela, não vou mentir, alguns acham ela doidinha, doida seja lá o que eles pensam, eu achei ela normal, ela é como se fosse uma mãe para você e você trata ela assim? Mais respeito cara, já que você disse que gostava disso...

Yoshiro estava sendo sincéro mas queria deixar Kuro mais bravo do que já estava... Yoshiro volta para Evy e espera que ela diga algo...
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários


Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Dez - 18:27

Muitas coisa que todos falaram comigo eu não havia prestado atenção , muita delas foram as de Evy , do caminho da confusão até o cantinho que estava. Minha cabeça doia muito , e com o efeito do alcool somado com a confusão estava irritado. Para melhorar minha situação Yoshiro vem até mim mais uma vez com deboche.

Citação :
- Cara, mais respeito perto da moça...

Abri meus olhos e olhei nos fundos dos olhos dele.

-Não vou falar duas vezes , se continuar a me provocar eu vou te bater muito.

Tratei de fechar meus olhos.

"Cade você kin seu inutil ?!?!"

As provocações não pararam.

Citação :
E outra, como você pode não me apresentar Evy? Nunca imaginei que ela fosse tão bela assim, mas não só por isso e sim também pelo jeito dela, não vou mentir, alguns acham ela doidinha, doida seja lá o que eles pensam, eu achei ela normal, ela é como se fosse uma mãe para você e você trata ela assim?

Com o apoio da parade me levantava de vagar. Empurrava a parede para traz e para baixo e me levantava. Yoshiro não parava.

Citação :
Mais respeito cara, já que você disse que gostava disso...

Botei a mão na minha cintura e havia esquecido que estava sem minha zanpakutou. (efeito alcoolico)

"Kin , cade você?"

Só até o tempo de formar essa pergunta , Yoshiro já havia voltado para o lado de Evy e parecia me olhar sorrindo. Olhando ao lado dele vi Evy.

"Acho que não faz mal bater nele do lado dela"

Reparando melhor vi minha zanpakutou com ela.

"Perfeito!"

Terminei de tirar a minha camisa e a joguei no chão. Dei dois passos em direção aos dois , tropecei e cai de maduro. (efeito alcoolico)

"Assim eu não consigo nem chegar neles"

Levantei e vi uma linda garota no caminho , era Naoko , mas eu não lembrava que era ela. Peguei mas uma garrafa de saque enquanto ia até ela e a virei de uma vez só... soltei a garrafa o chão e estava na frente da shinigami a qual nao lembrava quem era. (Naoko) O normal é que as pessoas bebadas falem sempre a verdade e mais do que tem para falar ... olhei nos olhos dela .

-Você é linnnnnnnnndonaaaaaa ,sabia????

Segurei seu rosto e dei um beijo na boca dela. Foi bem rápido , não sabia que era a irmã de Yoshiro , mas aposto que ele deve ter ficado nervoso de ver o cara com quem arrumava encrenca em dar um beijo na sua irmã. A soltei de vagar , abrindo meus olhos e olhando nos olhos dela. Dei meia volta e fui até Evy e Yoshiro.

Chegando lá , falei com Evy. Não sabia se ele havia ou não visto o beijo , mas ela parecia séria , como uma estratégia de bebado , a imitei e fiquei sério também dizendo.

-Eii , minha zanpakutou ... mas antes feche seus olhos , não gosto de te ver com essa cara...

A garota fechou os olhos e esticou a zanpakutou para kuro , ela estava com a cara amarrada... Quando fechou os olhos dei um beijo em sua boca , ao mesmo tempo pegava minha zanpakutou e a amarrava na cintura. Com certeza tudo aquilo não ia acabar bem , ainda faltava o Yoshiro.

"Finalmente !!!! Seu vermezinho!!!"

Cheguei para Yoshiro e falei...

-Seus olhos estão horriveis , melhor ficar com eles fechados.

De qualquer forma ele ficou confuso e não fechou os olhos , mas no fundo essa era minha estratégia. Ele estava sem palavras , devia ter visto sua irmã e Evy , antes que ele pudesse abrir aquele bico afiado , dei um soco rapido e um forte (jeb , direto ) no meio de sua cara , fazendo-o cair no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue200/200Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Dez - 18:43

Após Yoshiro Levar o soco, ele levanta e diz:

- Gostou do beijo Kurozinho? Que tal ter um pouco mais de respeito?

Yoshiro ria e logo fica sério e diz:

- Rhum! Você se acha o fortão né mizeravel, quer sentir o prazer do meu poder verdadeiro agora, ja que das vezes que brigamos não usei um terço da minha força...

Yoshiro expande sua reatsu nas mãos. O garoto tinha muitas estrátégias e poucas formas de usar, o garoto movimenta seu shumpo em suas mãos, as deixando mais rapido e forte... O garoto não demora muito e da um rodo em Kuro(já que ele estava bebado, ia cair mais rápido). Quando Kuro caiu, Yoshiro sobe em cima de Kuro e com a velocidade e força começa a esmurrar a cara de Kuro até que alguém o impedisse de fazer algo de mais...
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários


Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Dez - 18:52

Depois de acertar os dois golpes , Yoshiro se levantava , meus socos foram relativamente fracos. Não aguentava mais de dor de cabeça e o alcool me deixou cansado. Yoshiro se preparava , olhava atentamente ( ou quase ) seus movimentos.

"Será que ele acha que vai me ganhar??"

Pensei eu ainda observando.

"Parece que ele vai me dar um ..."

Olhava a mão dele vindo na direção da minha cara. Por muito alcool , não consegui me defender , estava completamente lerdo. Na primeira pancada vi estrelinhas e cai no chão... ainda estava acordado , mas não me toquei que estava no chão.

"Aiii , ele me bateu de verda......"

Não dava tempo , Yoshiro estava montado em cima de mim com a guarda passada e socando minha cara sem parar , no segundo soco dele perdi minha conciencia , apaguei por completo... enquanto estava desmaiado , continuei a tomar vários socos na cara.


Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Dez - 19:00

Uma risada familiar no meio da mutidão surgi.

-huahuaahuahahu, ai ai ai Evy não da estes soquinhos nele não, pode ter certeza que ele nem esta sentindo dores, Eu treinei ele por este tempo que sumiu, então ele ta totalmente diferente de antes. hahuaahuahuah...

-Kuro a KK está aqui comigo está confiscada ^^ e ela esta com muita raiva de você huauahahu novidade né... ^^


Neste momento parecia acontecer uma revalidade entre Kuro e Yoshiro, não demorou muito que os dois já estava grudados.

- ai ai ai ai, como pode uma falta de respeito aqui...

Saga rapidamente chega nós dois shinigamis, coloca a mãos nas costa de Yoshiro e tira ele de cima de Kuro, Yoshiro não sentia nem uma força vida de saga, mais o levantava como se fose um algodão...

-Yoshiro fique aqui ou já sabe, se contenha...
-Kuro se maldito já bebeu demais...


Saga levanta Kuro vamos embora preciso de uma ajuda sua ali em umas coisinhas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue200/200Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Dez - 19:06

Yoshiro para de socar Kuro pois viu que ele estava inconsiente e não queria mata-lo ali naquele local... Logo após Saga puxa Yoshiro e deixa ele de pé para que possa leva-lo para casa. Yoshiro limpa sua boca e diz:

- Saga, Leve-o para o centro médico, ele pode estar inconsiente mais essas marcas de socos irão prejudicar, não tive intenção de fazer isso com ele, mas ele quem pediu...

Yoshiro vira as costas e vai até o balcão pegar um sakê...
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Dez - 19:14

Saga abre um sorriso para Yoshiro... da um sinal de positivo para ele.

-Sem problemas Yoshiro ele só ta um pouco alterado por conta do alcool já já passa...ah! é não precisa levar ele para o medico não, estes socos aqui não foi nada comparado com o treinamento que ele já passou. huahuaauh.

Yoshiro odiava aquilo, Saga falava friamente como sempre, como se soube-se de tudo parecia que se achava por ser capitão, mais os que conhecia ele sabia que ele era assim e já foi pior que ele é agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue200/200Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Dez - 19:19

- Saga, de vez em quando eu tenho uma vontade de te matar, e você sabe que quando eu quero faço estratégias que ninguém pensou em fazer, igual aquela aula que você quase levou duas pesadas nas costas, se eu fosse um pouco mais rapido você taria no chão xD...

Yoshiro cassoa de Saga, mas ele era um grande amigo para o garoto...
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Dez - 19:38

-huahuahuahuahu, Isso ai... gosto é disso esta rivalidade ^^ todos querem me matar =/ nunca fiz nada, uma coisa eu vou dizer minha zampakutou não irar deixar eu morrer, minha real idade vai te assustar ^^ huahuahuahu.

Saga sai rindo como sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue200/200Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Dez - 21:30

Yoshiro da uma bela golada no sakê e vê Hikari vindo em sua direção. Yoshiro percebe que Hikari estava meio estranho e quando ele pergunta o que ele havia feito com Kuro, Yoshiro responde:

- Só dei uma lição nele, ele tava muito atrevido hoje...

Hikari parecia muito estranho, Yoshiro sabia disso por que Hikari foi um dos seus primeiros amigos, o garoto sabe mexer e sentir com o sentimento das pessoas... Quando Hikari mensiona sobre Naoko o garoto lembra que ia apenas comprimentar os outro, ele responde Hikari:

- Vi sim, sei que vou escutar um pouquinho dela por que sei que ela gosta dele, ela não tira o olho dele, aquilo é estranho até pra mim...

Yoshiro olha torto para Hikari num olhar mais ou menos assim (¬¬). O garoto pergunta:

- Hikari seja sincéro com migo, se você mentir e eu descobrir você vai ver. O que você tem? Ta muito estranho pro meu gosto... Se você mentir para mim e eu descubrir você vai se ver com migo, nesse mês de féria aprendi a ser mais rigido...

Yoshiro continua olhando torto esperando uma resposta de Hikari...
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Sex 10 Dez - 18:10

Hikari Ukyo escreveu:
- Exatamente... Se pudesse, eu já teria estripado voce, Saga-san...

Sorri ao passar pelo Taichou. Ele sabia que eu estava brincando. Eu nao tinha nenhum tipo de rivalidade com ele, ou de antipatia. Para ser mais direto, o único que me deixava com ódio era o Yui...

- Te vejo por aí... E náo duvido nada que tu seja um velhaco kkkkkkkkkkkk


-tudo bem... ^^

off

Eu sou velho mesmo qualquer dia eu faço uma gravação de voz é posto aqui... huahuhua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Sex 10 Dez - 18:57

Após Evy mostrar a zampakutou de Kuro, Yoshiro vai até ele dizer-lhe algumas palavras na qual Evy não escuta, mas fica curiosa para saber o que era logo o jovem Yoshiro voltava ao seu lado. Evy virasse para ele meio confusa e quando torna a olhar para Kuro ele já vinha todo bêbado caindo pelas tabelas, ele vê Naoko, Evy o observava sem piscar, quando o vê beijar a jovem ela sente seu coração diminuir, a cena a deixa um tanto chocada, mas foi fácil fingir que nada havia acontecido ela tinha ficado paralisada. Só despertou quando o viu se aproximar e beijá-la. Evy o empurra com as duas mãos e vira um tapa em seu rosto.

-Cachorro! –Diz nervosa.

Evy se preparava para matar Kuro, mas seu desejo maligno foi interrompido pelo mesmo desejo que Yoshiro. O jovem começa a espancar o outro. Evy não consegue manter o olhar, prefere virar o rosto a separá-los.

“Maldito, como pode fazer isso?” Pensava magoada.

Depois de um bom mela saco, Saga chega para interromper, ele tira Yoshiro de cima de Kuro. Evy se aproxima.

-Dê-me ele aqui... –Diz ao Saga serenamente. –Vou cuidar dele... –Diz sendo sincera, mas mantendo uma seriedade.

Evy segura Kuro pela cintura e o carrega até um canto encostando-o a uma parede.

-Tranqueira... –Comenta enquanto pega um copo com água. –Acorde Kuro... –Diz num tom autoritário. –Vamos logo!

Evy então joga o liquido no rosto do jovem, ele parecia voltar ao normal.

-Esta melhor? –Pergunta. –Sabe... Eu Juro com não entendo você... –Evy se levanta deixando-o ali encostado a parede. –Eu quero fazer muitas coisas agora, mas você sabe que eu não passo vontade. –Evy volta a olhar Kuro e fechando a mão vira um soco fortíssimo em seu estomago.

-Nem assim você aprende... Talvez eu tenha me enganado ao pensar que você sentiu minha falta. –Evy falava com a voz rouca enquanto uma lagrima escorria pelo seu rosto, sentia muita dor ao falar aquilo, mas era o que ela sentia, muita dor. –Estou decepcionada... –Evy torna a virar suas costas ao jovem e olhando-o meio de esguelha diz uma ultima frase antes de ir embora. –A partir de hoje... Você não é nada.
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Sex 10 Dez - 19:42

Aos poucos ia acordando , meu rosto estava todo molhado.

"hammmmm...?!?!?"

Abria meus olhos de vagar , olhei para um lado e para o outro ... parecia que alguem estava me dando uma bronca , minha cabeça doia muito. Olhei para frente e vi um borrão. Não entendia uma palavra que Evy falava...

"Aonde estou???"

Conseguia ver umas arquibancas , muitos shinigamis , musica...

"Aonde eu estou???" Continuei pensando "Cade minha camisa????"

Nisso , tomo um soco forte na boca do meu estomago , chego a me curvar para frente e abrir a boca... realmente tomar um desses de barriga cheia, dói. Consegui reparar que era Evy.

"Evy??? Porque?"

Senti meu próprio cheiro de Sake... E associei a bebida com meus atos que eu não lembrava.

"O que que eu fiz " Pensei , tirando a minha cara de duvida e ficando sério. Evy se vira e começa a ir em bora , a unica coisa que escuto ela falar foi.

Citação :
–A partir de hoje... Você não é nada.

Me levantei o mais rapido que podia , corri até ela e segurei a sua mão.

-Evy... O que que aconteceu???

Perguntei sério , e triste por ver o estado dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue200/200Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Sex 10 Dez - 19:53

Yoshiro respita fundo após escutar tudo aquilo, o garoto se vira e levanta puxando o Hikari para mais perto, o jovem diz:

- Bem, se a cena que você fez com migo se repitir novamente eu te mato, por que primeiramente eu te fiz uma pergunta e não uma ameaça, se essa cena se repitir eu não sei do que serei capaz de fazer com você disso você sabe muito bem... - Yoshiro arruma o colarinho de sua camiseta e larga Hikari e volta a falar: - Pois bem, ela não tem culpa de nada mesmo, ela não é nada minha é apenas minha amiga, você pode fazer o que quisér com ela, mas enquanto eu não souber a resposta dela eu ficarei sucegado, mas se caso ao contrário, se ela escolhesse a mim, isso é apenas uma suposição, e se você há beijasse, ai eu teria motivo para perder sua amizade e de te bater...

Yoshiro da um último gole no sakê e diz para Hikari:

- Conlicença, vou ter que ir ali falar com Evy...

Yoshiro se vira novamente e se direciona até Evy... Chegando lá o garoto olha sério para os olhos dela e diz:

- Evy, me desculpe pelo o que eu fiz com ele. Não deveria ter batido em um bebado igual a ele, e sei que irá me bater, se isso estiver correto pode me bater a vontade, só vim pedir desculpa por mim e por ele...

O Garoto respira fundo e ergue a cabeça, logo após ele fecha os olhos e espera uma reação de Evy...
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Sex 10 Dez - 20:24

Evy se distanciava lentamente, lagrimas escorriam pelo seu rosto até que ela sente algo a puxando para trás. Seu corpo se vira automaticamente, era Kuro. Ela fecha os olhos tentando engolir toda a raiva e dor que sentia. Apenas ouve o que o jovem balbucia aflito.

Evy percebe que ele falava a verdade, realmente estava confuso. Ela vira o rosto para não ter de encará-lo. Prende a respiração por um tempo e depois a solta lentamente.

-Isso só faz mal a você, essa bebida... Você esta destruindo sua vida antes mesmo que possa formar uma base para ela se erguer. –Evy cerra os olhos torcendo a boca fazendo cara de choro. –Pode não se lembrar, poderia não estar lúcido, mas você fez... –Evy franze a testa. –Talvez o destino esteja facilitando nossas vidas nós deixando um longe do outro... Eu não suportaria vê-lo se autodestruir desta forma... –Uma lagrima escorre pelo rosto de Evy que a seca com mão. –Você beijou a Naoko... Você me beijou... E o pior... Você esta se matando por nada... –Evy se cala um momento. Até que escuta Yoshiro falar as suas costas. Evy se vira e encara o jovem, escuta-o primeiramente.

-Eu não tenho que desculpá-lo... Você não é uma criança, nem mesmo o Kuro é uma, apesar de agir igual às vezes, sabem se entender sozinhos. –Evy respira fundo, e da um tapa no rosto de Yoshiro. –Não resolvemos nada com a violência! Pergunto-lhe, aprendeu algo com este tapa? Não! –Responde ela própria. –Controle-se melhor meu jovem, você ainda tem muito a aprender, mas não será todos os dias que terá alguém bom e disposto a ensiná-lo tudo a respeito da vida e a convivência com a sociedade, esta na hora de inovar... –Evy volta a olhar Kuro. –Isto serve para você também... Por favor, não beba mais... –Pede enquanto começa a se afastar.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue200/200Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Sex 10 Dez - 20:30

Yoshiro abre os olhos depois do tapa e responde quando ela vira as costas:

- Se você estivesse na minha pele saberia o que estou passando...

Yoshiro não espera que Evy responda e se vira. O garoto sabia que aquilo não iria acabar bem, mas se ela gostava dele o problema era dela... O jovem não queria escutar mais nada saindo da boca dela, ele se direciona até o balcão e fica lá sendado esperando com que algo aconteça...
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Sex 10 Dez - 20:56

A raiva de Evy era grande , não sabia o que estava acontecendo e não gostava nem um pouco de ver ela naquele estado.....

"Se ela me bateu com certeza eu fiz alguma coisa...."

Pensava , ficando chatiado por eu ser o motivo de deixar ela naquele estado. Agora , eu prestava atenção em todas as suas palavras , nos seus gestos e expressões.

Citação :
-Isso só faz mal a você, essa bebida... Você esta destruindo sua vida antes mesmo que possa formar uma base para ela se erguer.

Fiquei calado , sem dizer uma palavra , apenas escutando e sentindo a dor de ver alguem se preocupando e se magoando por minha culpa.

Citação :
–Pode não se lembrar, poderia não estar lúcido, mas você fez...

Ela estava quase chorando e eu queria logo saber o que era... mesmo antes de saber , ja conseguia prever que não era bom ... meu coração doia .

"O que eu fiz???" Pensava

Citação :
–Talvez o destino esteja facilitando nossas vidas nós deixando um longe do outro... Eu não suportaria vê-lo se autodestruir desta forma..

Evy não olhava nos meus olhos... estava horrivel a situação , até que ela fala algo que com certeza , me fez cair na realidade e me sentir muito pior do que estava. Ainda mais vendo uma lagrima escorrer por seu rosto.

Citação :
–Você beijou a Naoko... Você me beijou... E o pior... Você esta se matando por nada...

Fiquei sem saber o que falar , não tinha o que falar. Minhas ações foram realmente horrivel e eu nao consegui me fazer sentir melhor , e muito menos inventar uma desculpa... não ia fazer isso com Evy... Yoshiro se junta na conversa , não o comprimente e nem lembrava da confusão que os dois tiveram...Apenas continuei em estado de choque. Ela falava com ele e dava um tapa nele , realmente eu estava mais pensando na besteira que eu fiz e me odiando do que reparando nas cenas deles.

"porque eu sou tão idiota...."

Citação :
–Isto serve para você também... Por favor, não beba mais..

Evy começa a se afastar , mas realmente ela tinha razão... Eu não podia voltar atraz , já havia feito tudo errado mesmo. Mesmo assim o peso de culpa era grande , não conseguia me perdoar... Andei atraz dela , até que quando cheguei , a abracei por traz , fechei meus olhos , abaixei um pouco minha cabeça , chegando perto de seu ouvido.

-Evy... eu te .............................. Parei de falar o que estava dizendo e a soltei , não conseguia me perdoar. -É melhor mesmo nos afastarmos ... estou sendo um peso para todos... A largava de vagar e me virava , tomando a direção oposta , me controlava para não chorar... Sumi com um hohou e me isolei em uma das cadeiras da arquibancada , tinha que ficar naquele local esperando minha luta... Apoiei meu cutuvelo sobre minhas pernas e abaixei minha cabeça...Agora ali sozinho nao importava mais , nao tinha mais ninguem , deixei meu rosto ficar coberto por rios de lagrimas , sem deixar ninguem ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue200/200Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Sex 10 Dez - 21:07

"Eu via a forma de Kuro de longe, ele não parecia nada bem, também depois do que ele fez a ela não era de se esperar, mas também ela não disse nada bom para ele escutar, não sei por que ela está chorando, ela sabia que a qual quér momento ele poderia fazer isso, mas agora isso não é mais problema meu..."

Yoshiro hávia observado cada movimento, mas não poderia ficar parado pois o tempo corria e ele tinha que fazer muitas coisas ainda. O garoto pega uma garrafa de Sakê e sai procurando Ayame pela festa... Quando o garoto à acha de costas ele pensa muito antes de dizer besteira à ela... O jovem para não mostrar aquela marca do tapa que havia levado no rosto, ele levanta a argola da camiseta e se esconde um pouco. Yoshiro estava confuso depois de ter ouvido aquilo de Hikari, mas não poderia deixar com que aquilo acabe com tudo, ele se apróxima mais da jovem e a puxa de vagar pelo braço direito, ele só queria que ela se virasse, logo ele diz:

- Érr... Ohayo Ayame, como vai?

O garoto não sabia como puxar conversa com ela já que tudo aquilo que aconteceu ja tava virando algo meio pertubador para ele, mas sua forma séria não mudou nem ao menos quando viu a garota que mais amava...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Sex 10 Dez - 23:03

Ser juizar é exastivo...a shinigami olha em volta procurando algo pra comer, quando avista um belo yakitori hasami, ela logo pegou dois, logo avistou Saga e muitos outros shinigamis.

-Saga-taichouu...onde eu acho sake nessa festa?

Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Sáb 11 Dez - 4:21

Rei não se dera ao trabalho de utilizar seu shunpo para retornar para a arquibancada,apenas caminhava aproveitando as gotas de chuva que caiam na arena.
logo que Rei volta a arquibancada,ele libera sua reiatsu fazendo com que a água no seu corpo se congele e quebre sem ter tempo sequer de causar danos a sua roupa.
"Lamento Yarachi-chan nem tivemos a chance de enfrentar alguém."
Rei levanta a mão e cumprimenta Evy de longe,enquanto procura por Bricia.
Avistando Hyumi,ele se recorda de encerrar o assunto que não pode terminar na arena.
-Você logo será superior a muitos taichous por ai,potencial você tem.bem nos vemos por ai.
Um shunpo de iniciante tira Rei dali e o coloca sentado a alguns metros de distância
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Sáb 11 Dez - 13:11

Yoshiro ficava sério, não era bem a expressão e reação que Evy esperava, mas ela não faz nada em relação a isto, apenas observa o jovem sair. Quando se vira para ir também Hikari aparece pulando em seu pescoço. Ela estava bem chateada, mas não descontaria isso numa pessoa como ele. Ela tenta um sorriso.

-Ukyo-Chan... –Abraça-o. –Cresci? –Evy faz uma careta desaprovando a brincadeira e depois sorri novamente. –Não se desculpe, a intrometida fui eu rsrsrs... Você esta muito mais forte, posso sentir daqui rsrsrs... Vice não é? Tss de Sakura rsrs, mas estou orgulhosa Ukyo-Chan... Bom é melhor eu sair... Tenho que... Ér... Rever umas cenas... –Evy bagunça os cabeços do jovem e começa a distanciar.

“Nenhuma quantidade de estudo ou conhecimento fará de um homem um líder, a menos que ele tenha as qualidades naturais de um, você dizia isso varias vezes a mim Yo-Sama... Porque essas coisas subjetivamente acontecem... Seria um fato, um destino cruel?... Os seres que habitam nossos corações têm um forte senso e poder, sou subjetiva a eles, eles que deveriam me fazer sorrir...” Uma lagrima escorre.

Evy cabisbaixa da três lentos passos contra sua própria vontade. E então sente alguém a abraçando por trás. Ela inclina a cabeça fechando os olhos, já sabia quem era. Só o calor de seu corpo, o peso de suas mãos e o cheiro era mais do que suficiente para ela ter certeza. Evy fica paralisada, a dor sucumbida em seu peito amenizava naquele abraço. Ela sabia que era praticamente um pedido de desculpas, apesar de não haver palavras.

Kuro escreveu:
-Evy... eu te ..............................

Evy fecha mais ainda os olhos forçando-os a não deixar mais lagrimas caírem. Ela queria muito ouvir o resto da frase, mas Kuro não a termina. A pequena segura os braços de Kuro para não deixá-lo ir, ela sabia que se ele não conseguisse admitir, ele iria embora. Mas não foi o suficiente.

-Hoje você não é o mesmo, quando voltar a ser o Kuro e admitir para si mesmo seus sentimentos, me procure... –Digo num murmuro soltando-o.

O jovem a largava de vagar, Evy se vira para ele ficando de frente. Encara-o um momento até que Kuro se vira de costas e some em um shunpo para algum lugar dali.

“O líder que exercita o poder com honra trabalhará de dentro para fora, começando por si próprio... Você seria um bom líder, mas tem muito a mudar Kuro...” Evy abaixa a cabeça, ela se lembrava da ultima vez que vira Kuro antes de virar Vizard. Eles haviam brigado, chovia muito e Evy criava uma ferida de abandono em seu peito, a ferida que agora voltava a arder. “Quanto tempo vai demorar pra você se conscientizar?” Se perguntava.

-Como eu queria estar na chuva agora... - Evy fecha os olhos inclinando a cabeça como se sentisse a chuva cair em seu corpo. -Lava-me a alma, chuva. Leve meus problemas como o rio que nunca para de correr... Não o traga de volta como o mar, mas apenas amenize esta dor que esta me corroendo, destruindo-me por dentro... –Evy falava sozinha num tom baixo, apenas refletindo consigo mesma. Ela desvia o olhar Rei acenava para a jovem, que levanta o braço acendo-lhe também. Em seguida Evy abaixa a cabeça. –Não ha mal que se cure sem o amor... –Evy da um sorriso torto para si própria e segue para uma mesa, pega um sake, abre-o, e vira a garrafa tomando o liquido no gargalo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue180/180Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue435/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (435/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Sáb 11 Dez - 15:55

Eu me dirigia a uma mesa, estava meio zonza de tanto pensar e não obter respostas. Meu cérebro estava a ponto de entrar em colapso nervoso.

“Porque não consigo manter minha palavra nestas horas? >.<” Eu me questionava enquanto abria uma garrafa de sake.

Tomo um gole no gargalo e escuto alguém as minhas costas, abaixo a garrafa e Yoshiro me puxa pelo braço. Sinto meu rosto perder a cor ao vê-lo

-Y-Yo- Yoshi-Chan... :pale: :shock: :pale: –Balbucio me engasgando com a bebida que desde rasgando a garganta.

-O-Ohayo... –Respondo após conseguir engolir o liquido.

Yoshiro estava estranho, parecia meio sério de mais a meu gosto, fiquei analisando-o por um breve tempo antes de terminar de respondê-lo.

-Bom... Tecnicamente estou bem... Mas essa sua cara não esta legal, o que houve? –Pergunto dando mais um gole no sake.

Eu já estava mais tranqüila, foi só o primeiro susto ao vê-lo que me deixou meio nervosa. Mais calma agora eu já agia normalmente e meu rosto tomava sua cor natural. Dei mais um gole e voltei a olha-lo.

-Sua irmã esta por ai, aquela tarada ¬¬ –Tenho uma reprise dela chegando e pegando nos meus seios, faço uma careta. -Ai ai ai... –Respiro fundo. –Tenho que parar com isso... –Levanto a bebida indicando o Sake. –Estou ficando meio dispersa das coisas já... Mas to bem... Droga, lutar com o Yui não vai ser fácil.

Eu tagarelava como sempre falando nada com nada e mudando de assunto muito rápido. Não olhava para Yoshiro, eu apenas olhava para o vácuo, um olhar perdido em pensamentos distintos das frases que me saiam pela boca.

Ir para o topo Ir para baixo
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard
Naoko Hanakimi

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue200/200Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue546/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (546/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Sáb 11 Dez - 17:06

Sai distraida andando com Utsuyoumi, ele era realmente um pessoa maravilhosa.
Citação :
- Naoko...? sentes-te bem...? estás com uma cara estranha...
Com um impulso coloquei um sorriso em minha cara era estranho Kuro me deixava totalmente sem reação e pior de tudo confusa em relação a minha nova vida.
_ Sim! estou otima Utsu-kun! Obrigada pela Conpania ^^ Dizia Sorrindo para o amigo.
Sua mão era quente Utso a segurava naoko não exitou em tirar e permaneceu.
Citação :
- Espero que gostes de Ramen.. =)
_ Uma das minhas comidas favoritas! dizia soltando-se de sua mão e pegando um pouco do Ramen.
_ Obrigada Utsu-kun! gostaria de te-lo conhecido na minha epóca na soul society, mais acho que nunca o vi por lá eu era vice capitã do bantai de Lótus, meu capitão era Shiba Takeru, que tambem se tornou vizard, praticamente todos daquele bantai teve esse fim.

Olhei novamente para o canto onde permanecia Kuro e Evy, Yoshiro tinha se metido naquele meio e não era bom, Naoko não tiva os olhos do local quando Kuro Propositalmente derrubou Sakê nos olhos de Yoshiro, ele era meu irmão, e acima de tudo a pessoa que eu mais amava tirando o ser que causou toda essa confusão, mordia meus labios tentando me conter não queria me aproximar de Evy, alem de ser minha lider agora era minha rival.
me contorsia de raiva Utsu estava ao meu lado e notava a impaciencia minha no momento, meus pés cosavam para ir até kuro e lhe aplicar um bom corretivo por ter mexido com Yoshiro.
Começo do Torneio! - Página 2 Ga%20rei%20main
Yoshiro continuava ao lado de Evy torcia para que ele saise loga dali para que eu não me aproxima-se do local, quando Kuro saia disparado e cambaleando em minha direção, meu coração disparou, não sabia ao certo o que fazer baixava a minha cabeça tentando pensar no que fazer quando notei ele estava a minha frente, suspirei elevando meus olhos ao seu olho estava brava queria lhe bater muito mais fui pega de surpresa, escutei a sua garafa de sake cair no chão olhei torto para o lado esquerdo vendo Utsu ao meu lado, uma lagrima escoria no meu rosto.

Citação :
-Você é linnnnnnnnndonaaaaaa ,sabia????

Fiquei sem ação, sem falar, sem reagir me senti uma completa embecil, Kuro segurava no meu rosto e se aproximou rapidamente de meus labios, era o primeiro garoto a qual tinha beijado seu beijo não demorou nem 2 segundos porem parecia uma eternidade fiquei estabacada no mesmo local, meu prato de Ramen se foi ao chão se quebrando e esparamando todo o seu conteudo ele me largou olhando em meus olhos, não me continha com as lagrimas ele saiu andando novamente em direção ao meu Irmão e a Evy, pude ver claramente o que estava acontecendo, ele tinha me usado para deixar Yoshiro mau, na verdade a pessoa que ele ama era Evy, nesta Hora me desmontei se ajoelhando no chão colocando minha mão em meus olhos enxugando as lagrimas ao som de uma musica maravilhosa e vendo Kuro beijar Evy.
Começo do Torneio! - Página 2 Ga-rei-zero-8
Com a cara vermelha e as lagrimas escorendo não tirava o olho da cena, Kuro dando um soco na cara de yoshiro, não pude fazer nada...
Ambos caiam na confusão não me levantei fiquei parada, saga e Hikari apareciam no local talves pudessem parar aquela cena ridicula, a qual era para ser um lugra de armonia.
Evy estava mau tambem atribuia o beijo de kuro com um soco, o garoto desmaiava, naoko se levantava e seguia na direção da confusão, seus olhos não mostravam seu brilho estava seria mesmo assim suas lagrimas não paravam de escorrer.
Cheguei a tempo de ouvir as palavras de kuro para Evy, olhava para ela e para kuro.

_ Baka! dizia aplicando um tapa na cara de Kuro ele merecia na verdade estava ficando mole se fosse na epoca de shinigami já tinha sacado minha zampakutou e partido para o ataque.

_ Evy Me desculpa se causei algum problema...
Naoko passava a mão nos seus olhos tentando enxugar as lagrimas.

_ Talvez isso sirva como lição para não gostar das pessoas erradas!

Olhava para Kuro antes de sumir.
_ Se você nãotem motivos para sorrir, pelo menos não dê motivos para os outroschorarem.

dei as costas e sai confusa no meio de tanta gente.
*_ Utsu-kun o deixei sozinho!* Dizia pensando no amigo, mais estava avoada não sabia o que fazer sai andando meio a mutidão e me afastando para um lugar deserto proximo da onde aconteceria as batalhas em breve teria de lutar tambem.
de cabeça baixa me sentei proximo dos bancos e deixava as lagrimas escorrerem.

_ Kuro seu!
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Dom 12 Dez - 1:38

(passado)...

Citação :
-Hoje você não é o mesmo, quando voltar a ser o Kuro e admitir para si mesmo seus sentimentos, me procure...

No momento que soltei Evy e me virava antes de usar o hohou , Naoko aparece no meu lado... Realmente , a bebida não ia me matar , mas poderia acabar com todos os meus relacionamentos... Olhava nos olhos de Naoko , sabia o que viria e não existia palavra que pudesse mudar aquela situação...

Citação :
_ Baka!

Fiquei parado , enquanto olhava a mão dela vindo em direção ao meu rosto ... o tempo parecia passar em camera lenta.

"Sempre tem que terminar do pior modo"

Sua mão estalava em meu rosto , e junto com ele vinha uma série de sentimentos ruins.... era para não doer nada , mas esse tapa não causou dor na parte de fora do meu corpo , e sim dentro do meu peito.

Citação :
_ Se você nãotem motivos para sorrir, pelo menos não dê motivos para os outroschorarem.

Fiquei parado de costas , dando os meus ultimos passos.... foi a segunda vez que magoei alguem , só que nesse dia , fiz isso com duas pessoas importantes para mim... e olha que errar duas vezes não é normal.

"realmente eu não presto..."

Pensava enquanto a primeira lagrima estava quase escorrendo pelo meu rosto... sumi usando um hohou e me isolando em um dos locais escuros da arquibancada.
Agora ali sozinho nao importava mais , nao tinha mais ninguem , deixei meu rosto ficar coberto por rios de lagrimas , sem deixar ninguem ver...

Retirei minha zanpakutou da bainha e a segurei colocando sua lamina contra minha garganta... uma reiatsu negra era libera aos poucos , até esqueci que estava me escondendo ... precionei de vagar minha zanpakutou sobre mim até o momento que começou a escorrer um pequeno filete de sangue sobre meu pescoço .... fechei os olhos e relembrava da minha , dos melhores momentos... Quando criança brincando com Ayame ... minhas aventuras com Ikkaku ... quando conheci Saga , Yui , Kyomi , Scroll ,Miya... realmente foram bons momentos ... Depois as pessoas mais importantes .... Evy , Naoko ... ahhh , minha vida foi longa e boa ... me orgulhava do meu desempenho e das minhas lutas ... mesmo perdendo , com certeza , lutar era a coisa que mais me trazia paz... Abri os olhos , olhando para o chão e fiz um último pensamento.

"Até quando vou fazer os outros ficarem triztes?"

Pensei , liberando mais reiatsu e fazendo mais força sobre mim com a zanpakutou.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue180/180Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue435/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (435/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Dom 12 Dez - 1:44

Eu conversava normalmente com Yoshiro, mas meu olhar ainda passeava distante pelo salão. Eu olhava os rostos das pessoas, umas rindo, outras apreensivas pelas lutas, outras normais... Tentava apenas entendê-las enquanto buscava me auto-entender.

“Nós somos aquilo que fazemos repetidamente...”

Eu bebo mais um gole do sake e quando abaixo a garrafa olho para a arquibancada, lá no fim, no escuro, em algum lugar escondido embaixo do lugar eu vejo uma cena esquisita. Uma silhueta um tanto familiar. Fico analisando por um tempo, com os olhos cerrados forçando a vista e vejo Kuro.

-O que essa criança ta fazendo ali? –Me pergunto sem entender. –Yoshi-Chan, ah eu já volto, oks?... Prometo, é rapidinho... –A curiosidade era tamanha que corri para lá o mais rápido possível, me escondi num lugar próximo para bisbilhotar e saber o que o Kuro aprontava, mas sua expressão não era nada boa, fiquei pensativa e quando o vi puxar a zampakutou e posta-la próximo a própria garganta fiquei paralisada.

“O que ele pensa que esta fazendo? O.O Enlouqueceu?” Me questionava indignada.

Esperei um momento, ele não podia estar fazendo aquilo, eu não queria acreditar, mas ao ver ele forçar a lamina contra o pescoço e eu ver uma linha de sangue escorrer não pude conter minha reação.

Começo do Torneio! - Página 2 Hayatenogotoku58

-Kurooo! –Grito para chamar sua atenção. Uso shunpo indo até onde ele estava e pego sua zampakutou com tudo de sua mão. Fazendo uma careta começo a dar um tilique nervoso.

Começo do Torneio! - Página 2 Kagami99

-O que pensa que esta fazendo? Como pode fazer isso? Enlouqueceu? –Perguntas e mais perguntas, eu andava de um lado para o outro nervosa tentando entende-lo. –Olha seja lá qual for o problema isso não é motivo! Eu também tenho meus problemas e nem por isso estou fazendo uma merda dessas! Achou que ia se dar bem fazendo isso? E eu? Você me deixaria depois de tanto tempo, depois de tudo que passamos Nii-Chan? Acha que eu ficaria feliz com isso? Se fosse ao contrario como ia se sentir? –Lagrimas escorriam pelo meu rosto eu paro a sua frente fazendo um bico. –Você é meu único refugio Nii-Chan, não faça isso... Eu te amo... Por... Por quê? –Meus olhos enchiam de lagrimas novamente, abraço fortemente apertando-o. –Nii-Chan... Nii-Chan... –Minha voz suplicava por uma resposta sensata para aquele ato. –Nii... Onii-Chan... Por quê? –Pergunto ainda abraçando e levantando meu rosto para olhar seu rosto. –Não faça isso Nii-Chan... Esperei tanto tempo... Não quero que se vá... Seja qual for o motivo... Você sempre vai ter a mim, vou estar ao seu lado Nii-Chan!... Não... Não faça isso... –Eu já estava com o rosto encharcado e estava deixando Kuro assim também.

Começo do Torneio! - Página 2 Myselfyourself

-Te Amo Nii-Chan! Não, não me abandone... Prometa! Prometa que não vai fazer isso de novo! Que não vai me abandonar nunca mais! Prometa Kuro! –Eu suplicava com a voz rouca e as mãos tremulas segurando o rosto do jovem.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue200/200Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Dom 12 Dez - 21:29

Yoshiro ouve perguntas e perguntas de Ayame, o garoto olha em volta e diz para Ayame:

- Bem não posso esconder nada de você... Seu irmão e eu tivémos uma briga... Levei um tapa na cara de Evy de lição e estou aqui, sem saber o que fazer...

Yoshiro já havia percebido que ela ficou palida na hora, mas quanto mais ela ia se abrindo mais sua cor ia ficando mais natural... O jovem não pode responder mais suas perguntas pois ela não parava de falar, mas até que algo acontece e ela pede para Yoshiro permanecer no local que ela já voltava... Finalmente o garoto estava sózinho, mas isso não era coisa boa para ela...O jovem olha em volta da festa e vê Utsu sózinho, o garoto arregala os olhos e se levanta... O jovem usa sua shumpo no máximo e procura em cada ponta da festa sua irmã. Quando o garoto a acha ele não chega com tudo, ele vai até ela de vagar e diz:

- Érr... Tudo bem?

Yoshiro não espera respostas pois sabe que ela não está bem, o garoto senta em seu lado e passa o braço sobre a cabeça da garota e faz que ela encoste a cabeça em seu peito, o garoto encosta sua cabeça na dela e pergunta:

- Sei o que aconteceu, não precisa ficar brava com migo nem com ele, esqueça o que aconteceu e curta a festa... Você sabe como Kuro é, ele não merece as duas, então deixa ele para a Evy, eu acho melhor você ficar com o Utsuyoumi, ele é gente boa e sei que se você ficasse com ele se daria muito bem e seria muito feliz...

Com a Outra mão Yoshio enchuga as lágrimas da jovem e volta a dizer:

- Por favor esqueça isso e curta a festa, não sabemos quando iremos nos ver novamente... Eu acho melhor nóis ficarmos juntos pelo resto da festa, está bem?

Yoshiro espera com que a garota responda tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Seg 13 Dez - 2:20

Rei estava afastado mas por azar ainda podia ouvir a voz de Naoko,e podia perceber mesmo sem se virar que a jovem vaizard chorava.
Por sua vez,Rei se levantava para ir ver o que acontecera quando vê que Yoshiro se aproximava lentamente e passa a consolar a garota.
Rei já tivera desintendimentos com o irmão de Naoko,mas decidira deixar isso no passado justamente por causa da vaizard que considerava muito.
Portanto,naquele momento não valia a pena sequer falar nada,e Rei decidiu ficar quieto.
infelizmente tudo mudou ao ouvir as palavras de Yoshiro,e o vaizard termina de se aproximar.
-parece até piada...ser feliz de verdade...com um shinigami?
ainda falta muito para isso acontecer.
torço muito por Naoko-chan,mas sabendo que sua raça,que um dia foi a nossa também,nos caça como se fossemos dêmonios,seu conselho deveria ser para que ela não se envolvesse com ninguém AINDA.

As palavras e voz de Rei eram frias e duras,mas Naoko podia perceber uma pequenina ponta de preocupação em meio a elas,mesmo que originalmente Rei estivesse retrucando para Yoshiro.A enfase no AINDA, ficara meio confuso pois Rei se calara e cruzara os braços observando os irmãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue200/200Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Seg 13 Dez - 3:38

Yoshiro olha friamente para Rei, ele já foi um grande rival para Yoshiro mas era melhor esquecer essa parte, quando o garoto ouve as palavras dele, sem soltar a irmã ou sair de perto dele ele diz:

- Se essas palavras eram para me derrubar, você falhou em seu objetivo, não ligo para o que diz, não sou igual os outros shinigamis, não sou bom nem ruim, apenas fico na minha e não caço ninguém, ninguém aqui é animal, só mato se for preciso para mim... - O garoto não soube colocar suas palavras em ordem mas sabe que Rei entendeu o que ele quis dizer, logo volta a dizer: - Pois bem, se quisér me matar ou fazer algo com migo faça agora, pois não dou duas chances para ninguém... Essa garota que está aqui no meu peito agora, eu nunca irei abandona-la e nunca à deixarei ficar com alguém com a alma tão suja igual a de certas pessoas, ela pode se apaixonar por quem quisér mas não à deixarei que fique com alguém que eu não ache bom para ela. Ela cuidou de mim como uma mãe e um pai, e agora já ta na hora de eu cuidar dela... - O garoto dizia com intenção que ela soubesse que ele nunca à deixaria e que agora ele iria mesmo cuidar dela nem que à fosse busca no outro lado do mundo. - Bem, acho que não tenho nada à esclarecer à você, ela é minha irmã e devo cuidar dela de qual quér forma...

Yoshiro nunca quis papo com Rei, muito menos depois daquelas palavras inúteis que havia dito, o jovem logo a baixa a cabeça e continua abraçando Naoko...
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Seg 13 Dez - 11:06

Saga, passando de lugar em lugar conversando com os shinigamis e os ex shinigamis, neste momento sentia a reiatsu de um caméliano aumentar novamente.

-ah! Não ele de novo...

Saga vai à direção de Kuro...Quando chega ao local ver Kuro meio depressivo novamente, ele sente uma mão em seu ombro.

-Kuro! Não fique assim meu amigo e meu aluno.

-Estamos juntos nessa, não precisa ficar triste, certeza que alguém te disse algo para ficar assim, eu ate imagino o que seja.

-Estava pensando quando nos se conhecemos éramos muito brigão um com outro, a nossa taichou na época vivia separando agente, hoje estou aqui de taichou do esquadrão camélia, e você o meu vice que está ao meu nível, isso tudo pela sua dedicação, hoje você pode pensar que não mudou mais mudou muito, você mal falava com as pessoas, huahuhua eu era bem pior que isso era muito mais arrogante odiava estes shinigamis lixo, mais acabei enxergando que temos que dar valores neles é com eles que crescemos e tornamos forte.


Saga chegava ao seu lado, abrindo aquela conversa de amigos...

-Eu sou odiado por muitos, mais por mais que eles me odeiam eles fazem o que eu mando, eles nem mesmo sabem disso huahuahuahuahu, Kuro não liga o que as pessoas o falam de você apenas faça melhor para poder tapar as bocas imundas delas, mais vejo o que seu caso não é este e mais familiar.
Saga olha para os lados e outro buscando algo.

-hum... entendi agora...


-brigou novamente com a Evy hahuhuaahu isso e normal está no sangue nunca irar mudar, você pode ser o melhor shinigami da academia que ela irar falar que você não mudou nada.

-ela é assim, tem medo de você se machucar ou ate mesmo morrer, mais isso nunca irá acontecer, porque estou aqui huahuaahuahuahu.


Saga passa por ele é chega ate Evy...

-huaahuauh sua tampinha, agora posso falar assim sem problema hierarquia mente estou no mesmo nível seu e de lados diferentes. Huahuhuahuahuahu

-O que aconteceu com você e Kuro ? o que é dessa vez...?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Seg 13 Dez - 12:36

Rei sequer pisca ao ouvir as palavras de Yoshiro.
-minhas palavras não foram pra você,não diretamente.
você seria menos que lixo se caçasse sua própria irmã.
mas querendo ou não,as leis da soul society dizem o contrario,se vocês shinigamis permanecerem leais a ela e nunca tentarem muda-las,um dia terá que levantar sua zampakutou contra Naoko-chan...assim como qualquer outro shinigami levantaria contra qualquer vaizard.
por isso disse que AINDA não é hora de se aproximar muito de shinigamis,um dia alguém irá mudar essa situação...alguém ou do seu lado ou do nosso,só nesse dia uma união entre as duas raças trará felicidade.

Rei era rápido com as palavras apesar de não gostar de falar,também não estava se explicando para Yoshiro mesmo que a conversa parecesse com ele,era para a amiga vaizard que ele dava explicações.
-Não o matarei,seu tolo.não sou um mero assassino.você é importante para minha amiga que carrega agora nos braços.se um dia deixar de ser,e se colocar em nosso caminho,ai sim terei motivo para destrui-lo.não é o único que protege seus entes queridos.
você nunca foi um amigo,nem sequer um aliado e também não devo esclarecimento algum a você,mas temos um objetivo em comum e por isso foi preciso que você escutasse minhas palavras inuteis.
Naoko-chan,vou deixa-la agora.cuide-se.

As palavras de Rei são seguidas por um shunpo rápido.Yoshiro podia seguir todos os movimentos de Rei e avaliara um shunpo de nivel 6 no máximo.
O vaizard alcançara Evy e se detivera calado ao lado dela.
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Seg 13 Dez - 13:56

Eu era interrompido pela minha irmã... Ela chegava com tudo , retirando minha zanpakutou da minha mão e do meu pescoço. Já não chorava mais , eu estava mais calmo , ainda mais com ela do meu lado.

Citação :
-O que pensa que esta fazendo? Como pode fazer isso? Enlouqueceu? –Perguntas e mais perguntas, eu andava de um lado para o outro nervosa tentando entende-lo. –Olha seja lá qual for o problema isso não é motivo! Eu também tenho meus problemas e nem por isso estou fazendo uma merda dessas! Achou que ia se dar bem fazendo isso? E eu? Você me deixaria depois de tanto tempo, depois de tudo que passamos Nii-Chan? Acha que eu ficaria feliz com isso? Se fosse ao contrario como ia se sentir? –Lagrimas escorriam pelo meu rosto eu paro a sua frente fazendo um bico. –Você é meu único refugio Nii-Chan, não faça isso... Eu te amo... Por... Por quê? –Meus olhos enchiam de lagrimas novamente, abraço fortemente apertando-o. –Nii-Chan... Nii-Chan... –Minha voz suplicava por uma resposta sensata para aquele ato. –Nii... Onii-Chan... Por quê? –Pergunto ainda abraçando e levantando meu rosto para olhar seu rosto. –Não faça isso Nii-Chan... Esperei tanto tempo... Não quero que se vá... Seja qual for o motivo... Você sempre vai ter a mim, vou estar ao seu lado Nii-Chan!... Não... Não faça isso... –Eu já estava com o rosto encharcado e estava deixando Kuro assim também.

-Te Amo Nii-Chan! Não, não me abandone... Prometa! Prometa que não vai fazer isso de novo! Que não vai me abandonar nunca mais! Prometa Kuro! –Eu suplicava com a voz rouca e as mãos tremulas segurando o rosto do jovem.

Fiquei calado escutando ela dar seu xilique... ela falou tanto , que meu pescoço parou até de sangrar nesse tempo. Levantei da cadeira sorrindo dando um abraço apertado nela ...

"finalmente ela me deu tempo de respirar ... estava sufocado de tantas palavras''

A soltava e tentava dar uma explicação para ela.

-Eu só estava vendo se minha zanpakutou estava afiada... nunca iria fazer nada. Dizia sorrindo coçando a cabeça -acho que já pode me devolver uma coisa néééé ...
-

Estiva a mão pegando minha zanpakutou e a guardando... Segurei a pequena cabeça da minha irmã e a balancei com força , mas estava brincando... quando parei olhei nos olhos dela.

-Maninha .... independente da situação e das minha atidudes presentes e futuras ... eu sempre vou estar do seu lado ... não tenha dúvida.

Agora chegava Saga ao local.

Citação :
Kuro! Não fique assim meu amigo e meu aluno.

-Estamos juntos nessa, não precisa ficar triste, certeza que alguém te disse algo para ficar assim, eu ate imagino o que seja.

-Estava pensando quando nos se conhecemos éramos muito brigão um com outro, a nossa taichou na época vivia separando agente, hoje estou aqui de taichou do esquadrão camélia, e você o meu vice que está ao meu nível, isso tudo pela sua dedicação, hoje você pode pensar que não mudou mais mudou muito, você mal falava com as pessoas, huahuhua eu era bem pior que isso era muito mais arrogante odiava estes shinigamis lixo, mais acabei enxergando que temos que dar valores neles é com eles que crescemos e tornamos forte.

-Eu sou odiado por muitos, mais por mais que eles me odeiam eles fazem o que eu mando, eles nem mesmo sabem disso huahuahuahuahu, Kuro não liga o que as pessoas o falam de você apenas faça melhor para poder tapar as bocas imundas delas, mais vejo o que seu caso não é este e mais familiar.
Saga olha para os lados e outro buscando algo.

-hum... entendi agora...

-brigou novamente com a Evy hahuhuaahu isso e normal está no sangue nunca irar mudar, você pode ser o melhor shinigami da academia que ela irar falar que você não mudou nada.

-ela é assim, tem medo de você se machucar ou ate mesmo morrer, mais isso nunca irá acontecer, porque estou aqui huahuaahuahuahu.

Escutava as palavras de seu capitão... Eu sorria , tinha entendido sua mensagem.

-Saga , tenho que adimitir que nossas filosofias de vida e nossos pensamentos são os mesmos as vezes... Dizia em um tom um pouco malicioso -Graças a você melhorei muito as minhas habilidades ... e claro que eu não ia fazer uma besteira dessas ... não tem com o que se preocupar .... temos coisas ainda para fazer

Dizia sorrindo.

-Ahhhh , mas não posso tirar meu erro..... toda essa confusão foi causada por mim .... espero que depois melhore. Falava agora com um tom mais triste.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue180/180Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue435/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (435/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Seg 13 Dez - 16:49

Depois de desabafar, de falar tudo que achava necessário me senti mais calma, calma o suficiente pra dar espaço a Kuro. O jovem me abraçava fortemente, as lagrimas já não escorriam mais, mas meus olhos permaneciam cheios delas, que ameaçavam a cair a qualquer momento. O jovem pede a zampakutou, deixo que ele a pegue, mas fico meio receosa, ele bagunça meu cabelo e eu faço uma careta de desaprovação. Volto a sorrir em seguida e abraço-o.

-Assim eu espero Nii-Chan, que esteja sempre do meu lado, porque é o mesmo que eu faria por você... Eu nunca vou me esquecer da dor que senti ao perdê-lo quando éramos crianças, foi à pior coisa... Não quero passar por essa dor novamente... Se você fizer isso eu farei também, minha vida não existe sem a sua... Você é o meu maior propósito, meu maior instinto de querer viver... –Murmuro ao seu ouvido antes de sermos interrompidos por Saga.

Afastei-me um pouco, fiquei escutando o capitão falar e falar. Kuro parecia melhorar aos poucos, ele já sorria mais calmo, isso era o suficiente e era só o que eu precisava ver, seu belo sorriso estampado em seu rosto novamente. Eu sorri, meu coração no chorava mais...

-Kuro-Chan... O tempo é a melhor cura dessas coisas... –Eu não sabia o que era, mas dava pra ver que era relacionado a algum sentimento. –Sabe que vou cuidar de você... Estou aqui sempre que precisar... –Me aproximo puxando seu rosto e encaro-o um momento, dou um beijo em sua testa. –Te Amo Nii-Chan! –Abro um largo sorriso e o abraço apertando-o. Afasto-me bagunçando seus cabelos, soqueio de leve em seu ombro.

-Isso é pra você ter juízo menino rsrsrs... Por favor, se cuide... Por mim... Até Saga-Nii... –Saio dali mais calma a procura de Yoshiro.

“Ai esqueci-me do Yoshi-Chan tadinho, ficou me esperando, onde será que ele ta agora?” Pensava olhando para os lados, o acho ao lado de Naoko abraçando-a, ela parecia meio mal. Logo me vem a cabeça a situação, ela mal, o Kuro mal... Eu sabia do relacionamento dos dois de antigamente, sou a melhor amiga da Naoko, dava pra ver que tava arrasada tadinha. Fiz um bico torto e me aproximei.

-Hanakimi-Chan... –Digo para Naoko. –Amiga... Sabe que eu te amo, né? –Pergunto sorrindo e me abaixando para ver seu rosto. –Ei... Fica assim não amiga... Olhe você esta rodeada de pessoas que te adoram e cuidam de você por simplesmente se importar com seu bem estar... Ame quem te ama... Sei que é duro dizer isso... –Olho de esguelha para Yoshiro. –Infelizmente não mandamos no coração... –Volto a olhar Naoko levantando seu rosto. –Você é super especial linda... Acho que sei do que você precisa rsrs... –Dou um sorriso, saio e volto com uma garrafa de Sake. –Sei que você adora, nada melhor nessas horas... Se mata vai amiga rsrs Prometo que o Yoshi cuida de você rsrsrrss... –Dou uma piscadela para os dois, eu torcia para ter conseguido animá-la, afinal eu adorava aquela guria, mas não podia mais ficar ali.

-Yoshi-Chan cuide dela... E se cuide também... Eu vou sair, preciso respirar... –Digo num sorriso torto, passo a mão na cabeça de Naoko, dou um beijo em sua testa e saio andando para fora do lugar acenando para Yoshiro e Naoko.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue200/200Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Seg 13 Dez - 17:30

Yoshiro Olha para Rei novamente e diz diante de suas palavras:

- Se você conhece Amor verdadeiro fique sabendo que nunca, mais nunca mesmo minha irmã ou alguém de sua espécie vai ver a lamina da minha zampakutou... O amor que tenho pela minha irmã nunca será quebrado, isso não é igual das outras shinigamis, você se apaixona por uma e logo depois já está apaixonado por outra, não é nada disso, se você conhece amor de familia saiba que isso nunca será quebrado em minha parte...

Rei logo fala com Naoko e sai dando as costas para nós... Logo em seguida Ayame vem em nossa direção, ela da uns consolinhos para Naoko e diz umas coisas para Yoshiro, o garoto olha nos olhos dela e diz:

- Bem vou cuidar dela do jeito que eu pudér, mas gostaria que ficasse aqui com nosco, gostaria de ter a compania das duas por aqui, já que acontecerão coisas de mais nessa festa já...

Yoshiro queria mesmo a compania das duas para ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Qua 15 Dez - 3:09

Rei havia se aporximado de Hyumi com uma velocidade impressionante, o que a fez ficar com um sorriso no rosto quando ele saiu de perto da mesma, ela terminou te comer não mais querendo achar sake, usou seu shunpo parou atrás de Rei tapado seus olhos.

-Adivinha quem é!!!

Ela estava animada, mas não aguentou ele responder, soltou-o parando a sua frente.

-Que nos vemos por aii o que??Estamos nos vendo agora e isso é bem raro então vê se não some se não tiver um bom motivo!

Ela estava sorrindo apesar do tom altoritario, ela se pendurou em seu obro e lhe fez um cafuné na cabeça.

-Vou te ontar um segredo...escuto a voz dele todos os dias...."
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Qua 15 Dez - 3:19

Rei encara Hyumi.
-Como assim?
Você escuta a voz de Kurato?

E depois Rei passa a fazer vários carinho na cabeça e rosto da shinigami,terminando com um abraço apertado.
-Não se preocupe,não sairei do seu lado até que minha luta comece.
então pode me contar tudo que houve desde que deixei sereitei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue180/180Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue435/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (435/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Qua 15 Dez - 23:31

Escutei as breves palavras de Yoshiro tornando a me virar para olhá-lo com um singelo sorriso, murmuro num tom audível meigamente.

-Infelizmente não podemos ter tudo o que queremos meu querido... Temos que aprender a lidar com essas pequenas coisas contraditórias da vida, eu realmente tenho que ir... –Entorto a cabeça sorrindo. –Cuide dela... –Viro-me novamente em direção a saída e usando meu shunpo saio do recinto rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Qui 16 Dez - 1:02

Evy ainda tomava o sake no gargalo quando percebe uma reiatsu bruta parando ao seu lado, no mesmo momento ela se assusta e abaixando a garrafa para não engasgar vira-se para ver. Era Saga que estava ao seu lado, com uma carinha estranha.

-Hum... –Engole o liquido. -Saga-San... –Sorri olhando-o. –Ah... O que faz de bom? –Pergunta sem saber muito que dizer, até que é surpreendida por suas palavras. A jovem para analisando-as e procurando as respostas corretas.

Saga escreveu:
-huaahuauh sua tampinha, agora posso falar assim sem problema, hierarquicamente estou no mesmo nível seu e de lados diferentes. Huahuhuahuahuahu
-O que aconteceu com você e Kuro ? o que é dessa vez...?

A pequena faz uma careta olhando-o de cima a baixo.

-Tampinha? Ahhhh... –Relaxa os ombros fazendo cara de cética. –Então só porque agora é um capitão vai me faltar com o respeito? Quer dizer que antes não me peitava pelo simples fato de eu ser mais forte? –Abaixa a cabeça balançando-a negativamente. –Tsc tsc tsc Saguetinha meu querido, você não aprende mesmo, não é? –Sorri. –Kuro é jovem, nada de mais... –Bebe mais um gole do sake. –Ele só bebeu alem da conta, como de costume... –Inclina a cabeça pensativa. –Infelizmente suas ações não foram as melhores, mas eu compreendo de certa forma, apesar de ainda culpá-lo... Desta vez? Rsrsrsrs... Kuro nunca passou tanto dos limites... Mas tudo vai voltar ao normal amanhã... É sempre assim... Ele não é de se apegar... –Comenta tomando mais sake. –Ahh e não me chame de tampinha! –Diz num tom mais severo. –Eu cresci alguns centímetros desde a ultima vez que nos vimos ta!... –Cruza os braços sorrindo enquanto tenta um bico. –Se acha muito forte né? Run’ U.U

Evy sorria e se distraia com a companhia de Saga, até que sente a Rei se aproximar rapidamente parando ao seu lado. Evy se vira para olhá-lo melhor.

-Rei-San! –Diz num tom animado. –Hora meu jovem, esta se divertindo na festa? –Pergunta enquanto percebe a aproximação de uma jovem shinigami na qual ainda não conhecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Qui 16 Dez - 2:25

-Bom aconteceram muitas coisas...fiquei noiva, culpa do meu pai...mas já sei como vou me livrar dessa...mudei de esquadrão virando 3ª oficial, e liberei minha shikai...

Ela sorriu.

-E você?
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Qui 16 Dez - 2:43

Rei escutava atenciosamente sua amiga e só se pronuncia quando ela se cala perguntando por ele.
-Você,noiva?e contra a vontade?tadinho do pobre coitado.ia ser mais piedoso me permitir lutar com ele.

também liberei minha shikai e dominei meu lado hollow por completo,se fosse pra comparar com a média da soul society diria que meus poderes equivalem a alguns 4º oficiais.
ah,encontrei uma companheira vaizard e conquistei uma garotinha humana...precisa conhece-la,é um verdadeiro anjo.
A voz de Rei não tem uma única transição,hesitação ou distúrbio,mas Hyumi não precisa disso para saber que o vaizard ocultava a verdade sobre seus poderes.era um hábito dele não dmonstrar toda a extensão de sua força ou mesmo falar dela.o jovem vaizard sempre se considerava incompleto.
-mas e quanto aos seus irmãos?sobrou mais um se não me engano e você ainda tem que me explicar essa das vozes,hein pirralhinha?
Rei estava ainda conversando comHyumi quando escuta Evy lhe dirigir a palavra.
Citação :
-Rei-San! –Diz num tom animado. –Hora meu jovem, esta se divertindo na festa? –Pergunta enquanto percebe a aproximação de uma jovem shinigami na qual ainda não conhecia.
Rei só balança a cabeça,agradecendo mentalmente por ser tirado do transe em que parecia estar.
-me divertindo?é,um pouquinho.apesar das companhias.
A voz de Rei é fria e mecânica e seu olhar vai de encontro ao de Saga.
-Evy-san,essa é Hyumi,minha melhor amiga desde sempre.Hyumi-chan essa é Evy Kakuichi,a atual líder vaizard.
Rei sorri para a shinigami.
-contam que esse posto muda rápido porque nenhum deles consegue lidar comigo.o Kouji que o diga.
e por falar em postos...a Kyomi-taichou não está por aqui não né?talvez ela ainda esteja brava comigo.

Apesar do ritmo da conversa o vaizard mantém sempre o mesmo ar sério,inexpressivo e distante,e ignora completamente a presença de Saga ali.
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Qui 16 Dez - 15:03

@ para Evy
-huahuahuahu
- que momento que eu lhe faltei com respeito, tampinha é apenas um apelido das antigas, será que você se esqueceu ? T am PInhaAAAa... ahuahuahu legal ^^


-realmente o Kuro é assim, huahuahuauh

-Ah! você cresceu ? ahuhuaahu deixa eu analisar...


Saga com seu oculos começa a analisar Evy...

-realmente cresceu, mais foi somente a sua unha da mão direita. ahuahuahu
-Evy-san eu não acho que sou forte, EU SOU FORTE o mais forte daqui ahuahuahuahu me orgulho disso... acho que você tem que se orgulhar disso também, porém já fui seu aluno ahuahuahuauh.
-Eu sou incrivelmente forte, Evy sou tão forte que poderia destruir a soul society.


Saga olha dentro dos olhos de Evy ela sentia aquela sensassão de medo...

-ahhuahuahu
-ninguem ate hoje descobriu o meus reais objetivos... (uma risada malefica)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Dom 19 Dez - 18:12

-Por sorte meu noivo é de uma familia que a muito tempo é aliada do meu clã, nos conhecemos a muito tempo e treinamos juntos quando todos os meus irmãos estavam fora, ele também não pretende se casar, ele me acha muito...violenta hehe

Hyumi nalisava a cara do amigo que parecia esconder algumas coisas dela.

-E você apesar de parecer estar um pouco mais..."amistoso" com as outras pessoas....continua escondendo as coisas e confiando em si mesmo...meu nee-chan bom, estou mais forte que ele, ele ainda é mais rápido, mas isso muda, e você ainda não perdeu o costume de me chamar de pirralha??


Hyumi avista Evy a quem Rei lhe apresenta.

-Evy-chan, cuide bem do Rei-kun, ele pode aparentar ser durão, mas não é bem assim...

"O que não quer me contar??"


Ela o viu encarando Saga.

-Por que não gosta dele?
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Dom 19 Dez - 18:43

Rei sorri para Hyumi.
-nunca perderei esse costume,pirralha.sabe que é um jeito carinhoso de dizer que para mim você sempre será uma irmã.
Rei desvia o olhar de Saga e pega a mão de Hyumi apertando-a firmemente.
-ah,isso?não gosto muito do Saga-kun porque mesmo lutando ao meu lado contra Pandora,e se despedindo de mim como a um amigo...no hueco mundo falou coisas terriveis dos vaizards e simplesmente escolheu nos menosprezar e destruir.
coisa bem de criança,sabe?pode ser meu amigo mas se não está no mesmo time que o meu pouco me importa.

Rei deixa de sorrir e volta a ficar sério.
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Seg 20 Dez - 11:38

OFF>

Voltando para o torneio

Bom pessoal as lutas estão acontecendo simultaneamente, as premilitares estão chegando ao fim com isso foi aberto a arena do 1º round onde os vencedores das premilinares estarão se enfrentando.
no momento estas lutas estão decididas.

___________________________

Harato Gaekuma x Kuro (Juiz Utsuyoumi)
Sam Koujak x Rei (Juiz Makkiu)
Kyomi Watanabe x Yui Matsudaira (Juiz Lyon)
Naoko Hanakimi x Tsuby Dheyc (Juiz Hyumi)

___________________________

obs. Juizes podem abrir os locais de lutas das lutas acima, neste local 1º ROUND

2º obs. ATENÇÃO, aparti desta arena as regras sobre normas de União de Tecnicas para ganhar vantagem! entram em vigor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue300/300Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Ter 21 Dez - 1:43

Rei vê os progressos das lutas de relance.
-Sam Koujak?affs,que não conheço nenhum dos oponentes que vou enfrentar.
seria bom se fosse um conhecido assim saberia o que esperar.

Rei abraça Hyumi.
-tipo,minha pirralhinha por exemplo.quero ver o quanto se tornou forte e sei que ela não vai faltar a luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Harato Gaekuma
Vizard
Vizard
Harato Gaekuma

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Começo do Torneio! - Página 2 Left_bar_bleue57/1000Começo do Torneio! - Página 2 Empty_bar_bleue  (57/1000)

Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1Ter 21 Dez - 1:59

~ Harato Gaekuma ~




Harato, de longe, observava todas as notícias e vídeos das últimas lutas. Prestava atenção em cada detalhe que poderia ser absorvido sobre os que estavam lutando, e quem afinal, teria passado para o 1° Round do torneio. Veio a saber que seu oponente seria Kuro, o Vice-Capitão do esquadrão Camélia. O aglomerado de Shinigamis e Vizards só aumentava com o passar do tempo. Harato ainda era um Shinigami novo, não tinha praticamente amizade com ninguém. Preferia observar de longe do que estar no meio de pessoas que até então desconhecia. Não por ser tímido, mas por talvez, medo de não ser aceito.

- Affe, logo um Vice-Capitão! E ainda por cima, mestre em Zanjutsu! O azar, em? Espero pelo menos não ser humilhado. Claro, vou lutar, mas...deixa. - Harato se levantou de onde estava apoiado e se dirigiu para o aglomerado de pessoas. Esperaria pelas informações do local de sua luta.

- Mania feia de falara sozinho, tenho que parar com isso. Parece até que eu to falando com um outro lado meu... - E seguia a passos largos até próximo do telão. Pelo menos ficara aliviado de ter Utsuyoumi como juiz, poderia ao menos bater um papo com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Começo do Torneio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo do Torneio!   Começo do Torneio! - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Começo do Torneio!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» O começo
» Saga - O começo!
» [Missão] Começo da Ararquia
» Activity Check - Um novo começo....
» Chaves para o Grande Torneio do 4º Aniversário do Fórum
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de Tramas-