Versão 3.0 - Time Break
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

  [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Qui 4 Ago - 12:42

Relembrando a primeira mensagem :

Ok! Agora que foi tudo tratado para a missão, só tenho que pegar nas coisas que vou necessitar e partir para o local de encontro.

Bem, de uma forma geral, será uma missão bem simples. Não é nada que os shinigamis mais seniores já não tivessem feito... Só estou preocupada com a pouca informção que existe sobre o locais... A única coisa que ainda consegui descobrir foi que as Wastelands abrigam vários grupos de ladrões e assassinos... Bem, só a viagem é que nos vai mostrar a realidade! Kufufufufu!

Sendo assim, peguei em tudo o que necessitava... Especialmente a Zanpakutou da Reika... Quem diria que ela era assim tão especial... Não, aquele maldito do Ryo é que escondeu a verdade toda! Bahhhh!

Assim que tinha juntado tudo, parti em direcção à cordilheira montanhosa a sul do Rokungai. Em poucas horas, atravessei as montanhas, indo parar ao ponto de encontro. Era uma velha cabana. Dirigi-me à velha cabana e bati à porta. Uma senhora idosa abriu e olhou com muita atenção para mim...


 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 355619ac0d143982daaec0c



-Uhmmmm... O que desejas, rapariguita?

Fiz uma vénia...

-Bom dia, Oba-sama! Sou a June. Falamos à pouco tempo por cartas.

-Uhmmmm... June, dizes tu? Que que provas tens do que dizes?

Mostrei-lhe a Zanpakutou da Reika... A oba-sama passa o dedo pela lâmina e começa a rir...

-Uhuhuhuhuh! Vejo que és mesmo a June...

-Sim, como já havia dito...

-Não se pode confiar em ninguém hoje em dia! Além disso, existem muitos ladrões e outros falhados por estas bandas!

-Sim, eu sei... Agora o motivo pelo qual vim aqui...

-Sim, sim! Eu sei para que vieste cá. Entra, entra... Não vá ouvidos invejosos ouvir o que tenho para dizer!

Eu e a Oba-sama entramos na velha cabana. Ela de imediato serviu-me um chá, e eu aceitei de bom agrado.

-Então, vieste cá por causa da Essência do Fogo.

-Exactamente...

-E sabes onde a reliquia está.

-Sim, sei... Está no velho vulcão adormecido, nas Terras Ardentes.

-Correcto!

-Foi a Oba-sama que me contou isso tudo...

-Eu sei! Só queria ter a certeza que não te tinhas esquecido!

-Kufufufufu! Gostei da Oba-sama.

-Uhuhuhuh! E eu de ti, minha jovem! Prosseguindo com a nossa conversa, sabes que não conseguirás fazer a viagem sozinha. Mas vejo que vieste na mesma assim...

-Não se preocupe com isso. Tenho vários voluntários que iram surgir não tarda nada.

-Uhuhuhuh! Muito bem! Estás bem preparada.

-Se a Oba-sama acha a viagem assim tão complicada, por que não veio a senhora? Afinal, já foi um T...

-Chiuuu! Não digas isso! Já foi à muito tempo, e agora isso não tem valor algum!

-Não me minta! Eu sei que está reprimir a sua Reiatsu... Está a esconder a sua verdadeira força!

-... Isso é por causa que me estou a esconder da Central.

-... Estou a ver... Kufufufufu! Oba-sama! É bastante interessante!

-Uhuhuhuh! Tu também, June!

Esta conversa estava a ser interessante. Mas não podia ficar ali para sempre. Só tinha de esperar que os outros Shinigamis chegassem e assim poderia dar inicio à missão.



Off:

Bem, pessoal! Como já disse na MP, vocês vão chegando ao local, e depois decidem o que querem fazer: Ficar fora da casa, ou entrar e fazer-me companhia e à Oba-sama.



Regras:

Esta missão será especial. Irei por aqui as regras principais. A 1º regra é que não pode haver posts consecutivos. Se quiserem postar têm de esperar que um colega posta, ou então esperar num minimo 24h antes de voltar a postar. 2º regra, nada de offs, isto é, nada de offs a criticar acções dos colegas. Se tiverem problemas com eles, falem por MP ou isso. Ou então falem comigo. 3º regra, nada de acções uber (para quem não sabe o que é uber, bem é o mesmo que dizer que és um Deus e fazes tudo o que queres). 4º regra, nada de insultos, seja a quem for. Se quiserem insultar façam do estilo fo**, vai te**! Espero que tenham percebido! 5º e última regra, respeitar todas as regras!



Pessoal, esta será uma missão especial. Será realizada em 5 dias (não dos nossos), e ao fim de cada dia, os shinigamis recuperaram a vida toda. Quem por acaso perder toda a vida durante o dia, não poderá postar mais durante esse dia. Também será uma mais valia para os que postam de quando a quando, uma vez que podem fazer posts por dias, assim nunca ficando atrasados relativamente aos outros.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Ter 6 Set - 13:08

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 18

--------------------------------

#3 'd50' : 24
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard


Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Ter 6 Set - 17:53

Krimer consegue atingir o oponente, porém o esperado acontecia e ele não parecia sequer ter sentido, somente alguns arranhões foram feitos, para Krimer que estava próximo aquele "gigante" que parecia não ser afetado facilmente, a sensação de pavor começava a surgir

"Oque é esse maldito?"

O oponente parecia estar começando a se irritar e atacava Krimer tentando esmaga-lo, os outros ali pareciam não reagir e Krimer estava começando a se irritar com o oponente também, parecia ser uma luta de um contra um, Krimer decide defender o ataque do oponente com outro ataque, transfigura sua Máscara Hollow e salta contra o ataque do oponente usando o Doko ni Bijutsu para não ser percebido, e ataca com o Ataque Triplo

- Vou te mostrar como um Hollow deve atacar imbecil!

------------
Off:
Dado 1- Contra Ataque(D20+6 Hollow+13 Doko ni Bijutsu++8 Zanjutsu+17 Ataque Triplo) =59
Dado 2- Doko ni Bijutsu(D6[acima de 3 para funcionar]) Deu Certo xD
Dado 3- Dano(D12+17 Ataque Triplo) =28

Life: 155
Tejun Shumpo: 6-1= 5
Reiatsu: 85-15(Doko ni Bijutsu)-15(Ataque Triplo)= 55
Obs: Doko ni Bijutsu fica ativo por 4 rodadas


Última edição por Krimer em Ter 6 Set - 19:13, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Ter 6 Set - 17:53

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd6' : 5

--------------------------------

#3 'd12' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Qua 7 Set - 2:23

Status(após modificações nesse turno):
reiatsu:250/225/215/205/190/185/165/140
Tenju shunpo:12
Vida:300/275

-yare,yare...esse ai se acha.
Rei libera mais de sua reiatsu e saca sua zampakutou em um movimento rápido,sua voz dupla saia pela máscara,mas parecia que o arrankar nem o ouvia.
Não era necessario contudo,Rei o golpearia assim mesmo contraatacando.
Usaria a técnica das três lâminas mortais que era rápida o bastante para o arrankar se sentir sendo perfurado por três zampakutous simultaneamente.

Contraataque:
1ºdado+12/poder hollow+17/zanjutsu+18/três lâminas mortais=59
Dano:
2ºdado+3ºdado+4ºdado(a técnica dá 1d30de dano adicional,mas como non tem,dividi com 1 d20 e 1d10)=41
Habilidade da ressurrection Keith=Habilidade anulada.


Última edição por Rei em Qua 7 Set - 2:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Qua 7 Set - 2:23

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd50' : 25

--------------------------------

#3 'd20' : 7

--------------------------------

#4 'd10' : 9

--------------------------------

#5 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa


Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue180/180 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue533/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (533/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Qua 7 Set - 3:52

A batalha estava a avançar em uma velocidade acelerada, eu não fazia nada apenas acompanhava foi quando o tronco que vinha em minha direção me acertou me deixando ainda mais impossibilitado de agir foi quando finalmente tiro aquele tronco de cima de mim e vou ajudar meus amigos usando um shunpo para ir até Otto estava.

-Pensa que vai me ferir e ficar por assim mesmo?

Dei um pulo para trás e conjurei um Bakudou.

-Bakudou Nº61, Rikujou kourou!

É então que me afasto mais do Arrankar e falo para Shirami e Krimer

-Agora é nossa chance ataquem com tudo!

Logo que termino de falar me viro para o Arrankar e kanço nele um Hadou.

-Hadou Nº 32, Ouka Sen!


___________________________________________
Off: foi mal fiquei muito tempo sem post não achie justo me defende de um ataque já passo a muito tempo, mas não é por isso que eu vo deixa de ajuda agora vo acaba com a minha reiatsu.
Bakudou 20+2 = 22
Hadou20+4+1=25
Dano= 6+1 = 7
Life-180/140
Tenju shunpo-8/7
Reiatsu-100/70


Última edição por Hitori em Qua 7 Set - 3:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Qua 7 Set - 3:52

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2, 1

--------------------------------

#2 'd12' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Sex 9 Set - 18:44

Off: Desculpem este atraso no meu post, mas é que tive muito trabalho nestes dias, como bem sabem! Bem, aqui vai a continuação...



On:

"June"

Meu ataque quebrou algumas escamas do Keith... Parece que fez com que a sua defesa diminuisse... Sorri... Há forma de o derrotar... Sem dar mais tempo, o Keith logo volta a atacar... Seria seriamente perigoso levar com o ataque dele...

-Bakudou #39, Enkousen!

Enquanto criava um escudo, minhas "asas" começavam a envolver-me... Seria dificil para o Hollow passar aquelas duas defesas...

Com a mão livre, apontei ao peito do Keith...

-Hadou #4, Byakurai!

Lancei um relâmpago... Seria dificil para ele se desviar...



Defesa: d20 + kidou + "Kosumosu Sekyu Tate" + Enkousen = 6 + 15 + 10 + 5 = 36

Ataque: d20 + kidou + Byakurai = 18 + 15 + 2 = 35

Dano: d50 + Byakurai = 24 + 3 = 27

Reiatsu: 210 - 10 - 5 = 195

Tejun Shunpo: 11

Vida: 200 - 25 = 175



"Otto"

Krimer fez um bom contra-ataque... Cortou a perna do Otto em vários pontos... Mas isso só o chateou mais...

-Argh! Mal-di-to! Va-is mor-rer!

Foi então que Hitori entra em ação... Ele tenta lançar um bakudou contra o Otto... Mas este apercebeu-se do ataque... Furioso, saiu a correr em direcção do Hitori, pontapeando-o com uma força tal que fez com que ele fosse lançado alguns metros do local... (Hitori, foi um contra-ataque!)

-Tu não pre-nder-me! Tu vais Mor-rer!

Voltando-se de novo para o Krimer, Otto aponta-lhe a mão que tinha um buraco estranho...

-Ace-ite!

Otto começa a lançar um óleo negro em alta pressão sobre o Krimer...



Vida:237 - 28 = 209



"Aceite" - Em vez de sangue, Otto possui uma substância semelhante a petróleo, e manda essa substância para cima do alvo tornando-o escorregadio. (Impede a utilização de técnicas de hohou e zanjutso durante o próximo turno, além de causar dano normal)

"Keith"

Keith falhava o ataque contra o Rei, mas certava em cheio na June, ferindo-a seriamente... Mas, Rei acerta-lhe com um ataque, o que fez com que a suas escamas se quebrassem ainda mais! Sua defesa estava no limite! Mas não acabou por ai! June também lhe acerta com o Byakurai!

-Graaauuuu!

Keith começa a voar incrivelmente para cima... Depois, começou a mergulhar em direcção dos dois shinigamis... Ele estava a usar a sua habilidade mais poderosa :"Lluvia Wyvern"!


Vida: 156 - 41 - 27 = 88



"Lluvia Wyvern" - Keith mergulha a alta velocidade sobre o adversário, causando um impacto profundo. (os pontos de ataque do Keith duplicam quando ele usa a habilidade)


Última edição por June Tethys em Sex 9 Set - 18:56, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Sex 9 Set - 18:44

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd20' : 18

--------------------------------

#3 'd50' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Sex 9 Set - 18:53

dado d6....
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Sex 9 Set - 18:53

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Sáb 10 Set - 0:25

off:A habilidade...impossivel defender esse...vou nem tentar^^

On

Status(após modificações nesse turno):
reiatsu:250/225/215/205/190/185/165/140/130
Tenju shunpo:12
Vida:300/275/250

Rei vê a velocidade crescente com que o arrankar atacava,parecia um misto de desespero e fúria,e mesmo com seu poder hollow,era impossivel se defender daquilo.
Sem mais o que fazer,se deixou sem golpeado somente protegendo pontos vitais.
Em seguida apontou lhe o dedo indicador da mão esquerda.
-HADOU NO YON:BYAKURAI!!!
O relâmpago acertaria com certeza e faria ainda mais danos aquele ser irracional.

ATAQUE
1ºdado+15/kidou+12/poder hollow+2/byakurai=39
DANO
2ºdado+3/byakurai=31
HABILIDADE ARRANKAR
3ºdado=habilidade anulada


Última edição por Rei em Sáb 10 Set - 0:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Sáb 10 Set - 0:25

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd50' : 28

--------------------------------

#3 'd6' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Sáb 10 Set - 0:48

Krimer conseguia parar o ataque de Otto e feri-lo, Otto parece se enfurecer mais e se preparava para atacar Krimer, porém Hitori surge e tenta prende-lo com um Kidou, mas Otto contra-ataca antes com um pontapé em Hitori, logo depois voltasse para Krimer e o atinge com um uma coisa preta que o joga longe

- Argh, seu porco miserável!

Krimer levantasse rapidamente, percebeu que não podia poderia usar nada como Zanjutsu e Hohou, seria dificil atacar assim, o Doko ni Bijutsu já não poderia ajudar, mas ainda tinha a Máscara Hollow para ajudar no ataque, Krimer decide então ataca-lo com o Tenran

- Segura essa!

-------
Off:
Dado 1- Ataque(D20+6 Hollow+11 Kidou+10 Tenran) =41
Dado 2- Dano(D12+10 Tenran) =22

Life: 155-40= 115
Tejun Shumpo: 5
Reiatsu: 55-15(Tenran)= 40

Obs: Doko ni Bijutsu volta a ficar ativo no próximo turno?


Última edição por Krimer em Sáb 10 Set - 0:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Sáb 10 Set - 0:48

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd12' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Seg 12 Set - 17:21

"Keith"

O ataque do Keith foi bastante eficaz... Ele conseguiu magoar a June e o Rei... Mas, este último lançou um forte

Byakurai contra o Keith... O raio acertou-lhe na asa esquer, desistegrando a maior parte dela... Sem a assa, Keith cai que nem uma pedra, criando uma pequena cratera no local onde caiu... Esgotado, ele arrata-se até uma grande rocha e enconta-se...

-Grrrr... Bom trabalho ao derrotarem-me...

Keith parecia estar em sofrimento...

-Podem me matar... Grrrrr... Eu simplesmente estava a cumprir ordens...

E o temivel inimigo estava ali... Fraco, e magoado... À espera do seu fim...



"June"

Eu estava seriamente ferida... Sangue jorrava do local onde o Keith acertou o seu ataque... Ao menos eu ainda consegui feri-lo! Mas... A alegria não durou... Keith, com uma velocidade incrivel, causou um forte impacto contra mim e o Rei... Ainda mais danos levei... Isto estava a começar a ser perigoso... Rei, sem perder tempo, ataca o Hollow, desfazendo uma asa dele, o que levou a ele cair... Fiquei na defensiva... Até ouvir as palavras do Keith...

-Tsc... Eu não sou capaz de matar alguém que perca a sua arma...

espetei a minha Zanpakutou no chão... Olhei para o Rei...

-Acho que deves pensar na mesma forma que eu, não é assim Rei-kun?

Voltando a olhar para o Keith, perguntei-lhe...

-Diz-me, quem te está a dar ordens? Aquela rapariguita pequena?... Não, ela não era o forte o suficiente... Há mais alguém não é verdade?

Comecei a ouvir estrondos do outro lado das árvores...

-Tsc... Os outros ainda devem estar a lutar contra aquele homem enorme...

Voltei a olhar para o Rei...

-Rei-kun, tenta saber o maximo do Keith. Eu tenho uma forma de ajudar os outros...

Virei-me para as árvores... Pensei para mim "Ea no Ai"... Nesse momento, comecei a ter uma breve visão do que se passava do outro lado... O homem Hollow também usou a sua Ressurrecion, e agora estava maior que nunca...

-Raios... Tenho mesmo que os ajudar...

Localizando a posição excata do Hollow gigantesco, erguei a minha mão direita e disse:

-"Kiretsu"!

Disparei um feixe de luz, que logo desapareceu... O meu alvo era o Otto, e ele não tinha como escapar de um ataque que não sabia de onde vinha...



Dano: d50 + "Kiretsu" = 35 + 20 = 55

Reiatsu:195 - 30 = 165

Tejun Shunpo = 11

Vida: 175 - 10 - 25 = 140



"Otto"

Krimer não podia usar a sua Zanpakutou, nem habilidades de Houhou... E o Otto ria-se...

-Ah-Ah-Ah-Ah! Tu Es-tas Mor-To!

Krimer muito habilmente conjura um hadou, Tenran, que apanha o Otto de supresa... Apesar da força do ataque, Otto não se mexeu do seu sitio, mas ficou com vários golpes pelo corpo...

-Ar-GH!

Mas o sufrimento do Hollow não acabou por ai... Logo, algo o acerta pelas costas, e faz-lhe um grande furo de um lado ao outro... Logo, litros do liquido esquesito começou a escorrer daquela ferida aberta!

-AR-Gh! Dor! Mu-Ita Dor! Quem Foi?

Otto olha para o Krimer...

-Fos-Te tu In-Sec-To! Vou-te Es-Ma-Gar!

Juntando as duas mão, Otto tenta esmagar o pobre Vizard...



Vida:209 - 22 - 55 = 132


Última edição por June Tethys em Seg 12 Set - 17:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Seg 12 Set - 17:21

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd50' : 35
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Seg 12 Set - 17:44

O oponente parecia convencido por ter deixado Krimer sem usar Shumpo nem sua Zanpakutou, Krimer o acerta com o Tenran, quase nada acontecia e Krimer não estava surpreso, já haviam passado pela mesma coisa antes e Krimer desde o começo sabia que o Tenran não daria em muita coisa, porém o oponente era atingido por outro ataque mais poderoso, o mesmo acha que Krimer é o culpado e o ataca

- Nós já não passamos por isso antes?

Krimer decide novamente contra-atacar para defender-se, era seu ultimo ataque com a Máscara Hollow porém Krimer não pretendia desperdiça-lo, Krimer usa seu Cero como contra-ataque e logo depois pega sua Zanpakutou e avança contra Otto usando o Lançamento

- Não é atoa que achei você burro!

----------
Off:
Dado 1- Contra-ataque(D20+6 Hollow+13 Doko ni Bijutsu+10 Cero) =44
Dado 2- Ataque(D20+6 Hollow+13 Doko ni Bijutsu+10 Lançamento) =34
Dado 3- Dano contra-ataque(D12+10 Cero) =12
Dado 4- Dano ataque(D12+10 Lançamento) =15

Life: 115
Tejun Shumpo: 5
Reiatsu: 40-10(Cero)-10(Lançamento)-15(Hollow Mask,5 por turno então 15 '-')= 5
Obs: Doko no Bijutsu -15 de reiatsu só no momento de ativação
Obs²: No Cero foram aplicadas a novas regras vizard xD


Última edição por Krimer em Seg 12 Set - 17:48, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Seg 12 Set - 17:44

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd20' : 5

--------------------------------

#3 'd12' : 2

--------------------------------

#4 'd12' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Seg 12 Set - 17:54

Citação :
-Acho que deves pensar na mesma forma que eu, não é assim Rei-kun?
Rei não responde.não era necessário.June também deveria se lembrar que o adversário era um hollow e que extermina-lo não era destrui-lo e sim liberar sua alma para uma nova vida na soul society.
Exceto que ele fosse realmente maligno em vida e tivesse como destino certo o inferno.
Ainda assim,não se preocupava muito com isso nesse momento,e sua máscara se desfaz.
-Se tem algo para falar fale.especialmente sobre essas ordens que disse seguir.quais são e de quem vieram.desconfio que não deve saber,mas se souber,me diga qual o objetivo de nos enfrentar.
Rei cruza os braços e olha fixo pro hollow.
-deve saber,mas não custa avisar.ainda posso manter o poder hollow por mais 20minutos,e mesmo sem ele sou forte o bastante para rechaçar qualquer ato desnecessario seu.
Não era uma bravata futil.O vizard era um taichou e tinha um poder muito grande,al´pem de que,ainda não utilizara seu poder por completo.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Ter 13 Set - 23:04

Krimer, para se tentar defender do ataque esmagador do Otto, tenta contr-atacar lançando um cero... Mas, a força do seu ataque não foi o suficiente, e o Otto esmaga-o contra o chão... A sorte do Krimer era ele estar num pântano, e a terra era muito lamacenta, absorvendo a maior parte do choque... Mas, ainda assim, Krimer ficou com algumas fracturas...

-Ah-Ah-Ah-Ah! Cha-mas a is-so um ce-ro?

Krimer, mesmo seriamente ferido, ataca o Otto, golpeando-lhe a perna...

-Um Ce-ro fra-co e um gol-pe igu-al a um mos-qui-to! Fra-co!

O caso estava mal parado para o Vizard... Se ninguém o ajudar agora... Ele poderá ser morto...



Enquanto isso, no outro lado das árvores, eu mantinha um olho no Otto e nos shinigamis, e Rei tentava questionar o Keith...

-...Vizard... Eu apenas luto pelo Aniki!... Ele é bom... Mas...

Um grande tremor se sente... As onde de choque do ataque do Otto chegaram até este lado...

-Rei! O Krimer está com problemas!

-Uhg... Não há nada a fazer... Ninguém consegue parar o Otto... Ele é um monstro...

-Raios... Eu não posso fazer nada... Tenho que recarregar a minhas energias para puder usar o Kiretsu...

-Mesmo assim... Ele não morrerá tão facilmente...

Eu tentava cortar as árvores... Mas era impossivel... Elas regeneravam-se quase automaticamente...

-Rei! Preciso da tua ajuda!

Enquanto cortava, ouvi uma estranha vóz...

-Para! Para de magoar as minhas pequenas!

-Mas que... Quem está a falar?

Uma forte reiatsu começou a surgir do meio das árvores... A força era incrivel! Fez-me ficar de joelhos! Nunca havia sentido nada assim!

-Ahhhh! As minhas pequenas... Magoadas!

-Arg... Quem és tu?

As árvores começam a afastar-se, revelando uma mulher...


 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Nothingtrue1



-És tu que estás a magoa-las?

-S-Sei! Shinigami! Afasta-te dela!

-Muito tarde...

Não sei como, mas mal o Keith tinha acabado de falar a misteriosa mulher já estava a agarrar-me pelo pescoço...

-Argh!!

-Ai, ai... Isto está tudo a correr mal... Eu já sabia... Até a minhas pequenas sairam magoadas... Aquele Koino...

-Ugh... Quem és tu?

-E-ela... É a Sei... Uma Privaron Espada!

-Pri-Privaron Espada?

Nesse momento, meu sangue congelou! Nunca imaginei que alguém tão poderoso pudesse estar ali!

-Ahhh... Keith! Mudas-te de lado... Eu já sabia... Corre sempre tudo mal...

A mulher suspirava por cada palavra que dizia...

-Aquele Koino... Ele não sabe fazer nada... Que desespero...

A mulher apertava cada vez mais o meu pescoço... O ar começava a faltar-me... Juntei toda a força que podia no braço com a Zanpakutou tentei cortar o braço à mulher... Nada... Foi como se tivesse tentado cortar aço...

-Inútil... Mesmo inútil...

A mulher atirou-me para o chão, e depois pisou-me a cabeça...

-Ai, ai... Parece que vou ter de ser eu a limpar este lixo...



Off: Krimer e restantes no outro lado... Podem fazer o que quiserem no vosso proximo post, excepto passar as árvores. Rei, no nosso lado, fica a teu critério. Depois, postarei a continuação.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Ter 13 Set - 23:45

O contra-ataque de Krimer falha e ele é esmagado contra o chão, seu ataque com a Zanpakutou feriu a perna do oponente mas o não parecia ter sido de grande utilidade, sua reiatsu estava praticamente esgotada, a Máscara Hollow já havia sumido e Krimer havia recebido várias fraturas no ultimo ataque de Otto

- Ora seu...

Krimer estava na pior, não poderia usar mais nenhum ataque de muito poder e o oponente ainda parecia ter muito poder, sua Zanpakutou estava caída ao lado onde sua mão podia alcançar, estava realmente irritado com o oponente e não pensava desistir ainda, Krimer pega sua Zanpakutou e mesmo no chão pretendia atacar, tinha a única intenção de matar o oponente que o havia irritado

- Não pense que acabou comigo assim

Krimer atacava desferindo um ataque com a Zanpakutou, seu alvo era a perna do oponente

------------
Off:
Dado 1- Ataque(D20+8 Zanjutsu+13 Doko ni Bijutsu) =35
Dado 2- Dano(D12) =3(LOL)

Life: 115-40(Da ultima rodada,tinha esquecido)= 75
Tejun Shumpo: 5
Reiatsu: 5
Obs: Doko ni Bijutsu -15 de reiatsu só no momento de ativação
Obs²: Doko ni Bijutsu ativo ainda por essa e a próxima rodada


Última edição por Krimer em Ter 13 Set - 23:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Ter 13 Set - 23:45

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd12' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue180/180 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue533/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (533/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Qua 14 Set - 1:40

Otto e Krimer estavão a se enfrentar brutamente foi quando acordei desde o ultimo taque de Otto.

-Agora é seu fim.

Corri em direção de Otto e lhe acertei um chute com o pé direito que não fez muito efeito foi então que concentrei uma enorme quantia de reiatsu no mesmo e usando essa reiatsu fiz a mesma “explodir” lançando eu e Otto para trás eu dei uma cambalhota no ar quase cai no chão por pouco que não consgo ficar em pé.
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Qui 15 Set - 18:06

Rei apenas estendeu a mão para a mulher e emitiu uma rajada de reiatsu fria contra ela.
-Solte-a já.
O ataque não era poderoso,mas serviria para dar tempo para June afastar-se.
-Uma privaron espada,interessante.é do tempo do falecido aizen?ou uma peça jogada fora por yui?se não se incomoda,poderei ser seu oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Sex 16 Set - 19:12

Off: Finalmente, a parte final do dia!



On:

Krimer e Hitori tentavam atacar o Otto... Mas este pouco se deixava afectar... Era uma dura batalha para os dois jovens... Enquanto isso, eu estava debaixo dos pés da Privaron Espada... Sua força era incrivel! Tinha a sensação que se me mexe-se, eu seria partida ao meio! Rei, projectando a sua reiatsu à arrankar, tentou faze-la com que ela me liberta-se...

-Ahhh... Que que pensas tu fazer com um poder tão fraco? Derrotar-me? Ahhh...

A mulher levou as mãos à cara e começou a rir-se...

-Kahahahahah! Ridículo! Ridículo!

Ela parecia estar a passar-se... Keith começou a explicar o que se passava...

-... Sei... Em tempos, ela foi uma dos Reis do Hueco Mundo... Quando o Aizen-sama apareceu, ela perdeu tudo e foi forçada a servi-lo... Enventualmente, até o seu lugar de Espada perdeu... Basicamente, tornou-se num lixo... Uma Rainha do Hueco Mundo tornou-se lixo...

-Argh... E porque estão vocês aqui? O que tem a Soul Society haver com vocês?

-...

-Idiota! Vocês julgam-se assim tão importantes? Não vim aqui pela Soul Society, mas sim pelo que está escondido nela!

-!!

-Esse teu ar de surpreendida... Pelo vistos sabes do que eu estou a falar!

A mulher saiu de cima de mim... Aproveitando a oportunidade, tentei afastar-me dela... Mas... Sua velocidade e força... Sem me dar tento, ela cguta-me no abdomem... Nem o "Kosumosu Sekiyu Tate" aguentou com a força do chuto...

Fui atirada para proximo do Rei...

-Cof... Co-como sabes da existência dele?

-Ahhhh... Não te interessa!

Novamente, ela desaparece sem deixar rasto... Nem a sua reiatsu conseguia sentir... Num piscar de olhos, ela estava em frente do Rei...

-Vizard... Desprezo-vos...

Ela ia cravar a sua mão no Rei... Fiquei boquiaberta!

-N-não é possivel! Porquê?

-Ugh... Ahah...

-Keith!

Keith avia se posto na frente damulher, deixando-se levar pelo ataque que era destinado ao Rei...

-Guf... Sei... Não passas de uma Tirana...

A mulher retira a sua mão do peito do Keith e lambe o sangue...

-Nojento... Tal como o teu mestre...

-Como te atreves a fazer isso a um subordinado?

-Meu subordinado? Kahahahah! Não! Ele não é meu subordinado! Ele não passa de mais uma boca para alimentar!

Usando a mão ensanguentada, a arrankar simplesmente decapita o Keith...

-Desperdicios... Devem ser eliminados!

Voltando para a floresta, a mulher só diz uma coisa...

-Gran Rey Cero!

Num instante, a floresta que era impossivel de se desfazer virou cinzas... Com ela, a parte superior do Otto também desaparecia... Fiquei em choque!

-Bahhh! Aquele inútil... Tanta força e nenhuma inteligência...

-P-porquê!!

-Como te disse... Não passam de mais uma boca para alimentar...

-Tu! Tu és mesmo uma Tirana!

-Kuahahah! É esse mesmo ódio que eu adoro! E irei fazer o Hueco Mundo mergulha-se mais uma vez nele!

Usando o sonido, a mulher deixa aquele lugar... Furiosa, esmurrei o chão...

-Raios! Como é possivel existirem seres assim? Não teve qualquer piedade pelos seus subordinados!

Apertava com força as minhas mãos...

-Como ela soube da Essência?...

Respirei fundo... Levantei-me e defiz o meu shikai... Voltei-me para o Rei...

-Rei-kun... Vamos ver como estão os outros... E daremos este dia como terminado...

Caminhei em direcção dos restantes membros do grupo...

-Uhm... Muitos estragos... Mas nadaque uma boa noite de sono não arranje! Quem estiver mais seriamente ferido, por favor, dirigem-se ao Hitori. Ele poderá dar uma ajuda.

Olhei para o céu... A lua já ia alta...

-Uhm... Não se esqueçam de tomar o remédio... E tentem manter as máscaras!

Afastei-me um pouco do grupo, encostando-me a uma árvore...

-O que fazer... Isto não está a correr como planeado...



Fim dia 2...



Um pouco mais longe dali...

-Sei! Maldita! Porque fizes-te aquilo ao KEith e ao Otto?

-Não sei... Se não fizesse, tudo iria correr mal...

-Não és tu que decides isso!

-Eu não sou quem?

-Ugh...

-Espero que saibas o teu lugar...

-Rrr... Solta-me...

-Ahhh... Isto corre mal a cada passo...

-Sei...Um dia vais sofrer pelo que fazes...
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Sex 16 Set - 20:33

Krimer atacava Otto e Hitori voltava a batalha também, porém o ataque de ambos não parecia ser efetivo, Krimer já não sabia mais oque fazer com o oponente, sua reiatsu estava praticamente zerada, porém naquela mesma hora algo surpreendente acontece, a floresta que separava todos do taichou Rei e June é destruída juntamente a metade de Otto que era morto, Krimer simplesmente não sabia oque fazer, era algo totalmente inesperado, mas ao olhar em direção ao outro lado consegue ver uma Arrankar indo embora, Krimer levantasse e recolhe sua Zanpakutou do chão sem falar nada, simplesmente por não saber oque dizer. Parecia ser o fim da ação por aquele dia, realmente tinha sido um dia bem agitado
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Dom 18 Set - 19:44

Rei não se mexeu ao ver a privaron investir contra ele.
Seria só questão de interpor o enkousen no momento certo,mas o arrankar Keith bloqueara seu golpe usando sua essencia para protege-lo.
A garota mata o arrankar e seu companheiro dizimando as arvores.
-Kisama...agora devo algo a um arrankar...pagará com a vida por isso.
Rei segura sua zampakutou invertendo a posição da lâmina,mas antes que parta ao ataque a arrankar se retira.
Já no acampamento Rei cuidava de descansar apesar de não estar tão ferido,quando vê June se afastar,ele a segue e consegue escuta-la.
-Não se preocupe,terminaremos bem essa missão.e eu cuidarei daquela...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Ter 20 Set - 22:21

Off: Uhm... Não vou esperar mais... Além disso, convém respeitar as minhas próprias regras! Kufufufu!



On:

Esta noite... Passeia em branco... Não consegui dormir... Pensava no que aquela Privaron Espada tinha dito... Mas quem lhe contou sobre a essência?... Aqui à forças a trabalhar que eu não contava...

Levantei-me e fui ter com o grupo...

-Bom dia... Espero que estejam com vontade para caminhar!

Estava a ser sarcástica... Mas, queria dar um tom de piada aquele ínicio do dia... Suspirava...

-Estamos a aproximar-nos cada vez mais das Terras Ardentes, e com isso, um ar ainda mais toxico.

Apontava para a minha máscara...

-Nunca as tirem por nada neste mundo! Nem que seja para entregar a um colega que perdeu a sua!

Naquele momento, eu estava a ser muito fria...

-... Vossa vida não vale mais que a do outro, e vice versa. Por isso, não caem em erro!

Aproximei-me do Rei...

-Rei-kun... Espero contar com a tua ajuda... Como a prometes-te ontem à noite...

Suspirei...

Pouco depois, antes de nos pormos a andar, uma estranha canção começou-se a ouvir...

-Mas... De onde vem esta voz?

... Era estranho... Era como se a musica tivesse poder... Eu... !! É uma armadilha! Tentei avisar os outros, mas não conseguia falar! O que se está a passar? Olhava para os meus colegas! Eles também não se mexiam nem falavam! Droga! Caimos na armadilha...

Derrepente, algo passa em alta velocidade por mim, e corta-me a máscara... O mesmo aconteceu aos restantes shinigamis... Raios... Assim seremos afectados pelo ar!

-Ahahahah! Então, já sentem o veneno nas vossas veias?

Esta voz... É aquela rapariga!

-Ninica voltou, e desta vez vim com o meu nii-chan!

-É verdade, nee-san! Vamos ver se eles são assim tão fortes para terem derrotado o Otto e o Keith!

-Sim, vamos!

Recuperei os meus movimentos, assim como a minha voz... Voltei-me e vi... Era a rapariga que estava com o Keith, e uma outra rapariga que não conhecia...


 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Deidaraanbubykazuosama [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 17708783



-Vocês as duas! Deixem-nos em paz, ou sofreram as concequências!

-Nós as duas?

-... Ahahahah! Nii-chan! Ela pensa que és uma garota!

-Heheheh! És má, nee-san! Garota, eu sou o Suya, irmão mais novo da Ninica!

-Ahahah! Engraçado, não é? Nomalmente pensam que eu é que sou a mais velha!

-E isso interessa-me porquê?

Dizia eu muito friamente...

-Eii! Nós é que deviamos estar zangados! Matas-te os nossos colegas!

-Sim! Esmagate-os como insectos! Não te perdoaremos por isso!

-... Não fomos nós que os matamos...

-Não sejas mentirosa! A Ojou-sama viu tudo!

-Ojou-sama?

-Sei... A nossa Ojou-sama!

-... Ela não passa de uma manipuladora! Foi ela que matou o Keith e o Otto!

-Ela nunca faria isso! Ela é a nossa rainha!

-E tu vais pagar por sujar o nome dela!



-Suya Saky

Aspecto: Cabelos loiros e com ar muito efeminado, roupas do estilo ninja.

Personalidade: Psicologia incrivelmente forte, faz jogos mentais e impiedoso.

Pontos: Sem Ressurrecion - 20 Ataque; 20 Defesa; 20 Dano; 100 Vida

- Ninica Saky

Aspecto: Estranhamente para um Hollow, ela tem muito cor de rosa em si, desde cabelos, roupas e olhos, usa uma varinha estranha, também cor de rosa.

Personalidade: Muito extrovertida e com grande sentido de humor.

Pontos: Sem Ressurrecion - 25 Ataque; 40 Defesa; 10 Dano; 100 Vida



Off:

Bem, vai começar a nova luta! Vai ser tudo igual, excepto que todos temos que lançar um D6 para o ar toxico. 3 para baixo, perdemos 10 vida. 4 para cima, nada nos acontece! Temos de lançar em todos os turnos! Os Hollows também iram perder 10 de vida por turno, mas eles não lançaram dado! Kufufufu! Boa batalha!
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Qua 21 Set - 0:00

Já no outro dia, todos começavam a acordar para continuar a caminhada, já era o terceiro dia e estavam cada vez mais próximas das Terras Ardentes, Krimer ergue a cabeça acordando ainda com preguiça mas em pouco tempo se levanta e começa a se alongar preparando-se para voltar a caminhar, provavelmente hoje também encontrariam oponentes pelo caminho e Krimer queria estar preparado e sem sono

- Bom dia ae manolos

Pouco tempo se passou depois que acordaram e colocaram suas máscaras e já estavam a caminhar novamente, Krimer andava arrastando a ponta de sua Zanpakutou no chão e atento, logo então todos começaram a ouvir uma estranha música, Krimer para na mesma hora e ficou olhando para os lados, nesse mesmo momento sua máscara é cortada assim como a de todos os outros, deixando-os expostos ao ar toxico

"Pelo menos quebraram essa máscara fedida..."

Eram duas garotas, porém uma se revela ser um muleque de aparência afeminada, a menor todos já a haviam visto, era a mesma que estava nos ombros daquele que Rei e June derrotaram, Krimer mal os espera terminar de falar e parte para o ataque

- Ainda bem que são parentes, assim podem morrer juntos

Krimer salta sobre o afeminado(vou chama-lo assim xD) e ataca com o Tenran

------------
Off:
Dado 1- Ataque (D20+11 Kidou+8 Tenran) =22
Dado 2- Dano (D12+10 Tenran) =16
Dado 3- Toxinas(D6) =Oh No!

Life: 200-10(Toxinas)= 190
Tenju Shumpo: 8
Reiatsu: 150-15(Tenran)= 135


Última edição por Krimer em Qua 21 Set - 0:08, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Qua 21 Set - 0:00

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd12' : 6

--------------------------------

#3 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Qua 21 Set - 18:19

-pobres coitados,sendo enganados por alguém que os despreza,e ainda a consideram uma rainha.
A voz fria e o jeito de Rei não mudam mesmo quando Krimer se adianta e golpeia com seu tenran.
-Lamento,mas graças a ela devo algo ao falecido Keith.e por isso exterminarei-a sem piedade.e todo aquele que se interpor entre esse objetivo.
Rei se coloca em posição de batalha e com um dedo dispara uma chama roxa contra contra a Arrankar rosada.
-HADOU NO GOJUUYON:HAIEN!!!


ATAQUE
1ºdado+15/kidou+8=33
Dano:
2ºdado+10=53
Veneno
3ºdado=1(falha)

STATUS:
VIDA:300/290
REIATSU:300/285


Última edição por Rei em Qua 21 Set - 18:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Qua 21 Set - 18:19

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd50' : 43

--------------------------------

#3 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Sex 23 Set - 19:52

Krimer e Rei atacaram logo os dois Hollows... Eu não tomei logo nenhuma acção... Achava aquilo demasiado suspeito... Os dois Hollows nem se deram ao trabalho de desviar dos ataques! Mas o que estaram eles a planear?...

Derrepente, uma forte Reiatsu começou-se a sentir... Então era isso...

-Ahahhahah! Vocês achavam mesmo que nós iamos lutar sem o nosso poder completo?

-Nee-san, eles são muito ingénuos!

-Verdade, nii-chan!

Da fumaça, duas figuras surgem... Uma parecia ser fumo... Não percebo bem o que era... Era negro, e tinha o que parecia ser uma máscara... Outra, notava-se logo que era a Ninica, uma vez que a sua forma tinha alterado pouco... Se bem que ela ficou mais pequena...

-Porque acham que ao liberarem tão cedo as vossas ressurrecions nos vão vencer? A isso é que eu chamo de ingenuidade!

Comecei a rir...

-Tsc... Não nos substimem! Os outros dois eram mais fracos do que nós! Não por poder, mas sim porque lutavam sozinhos!

-Ahahah! O meu nii-chan tem razão!

-Kufufufu! E vocês acham que nós não sabe-mos lutar em equipa? Então, lamento, mas o vosso destino está traçado...

-Veremos! Ahahahah! La Luz de Hadas!

Vários feixes de luz começam a cair sobre nós...

-Tsc... Não julgues que isso é forte o suficiente para nos parar! Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a calmaria. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio! Hadou #63, Raikouhou!

Disparando uma onda massiça de enrgia, tentei contra-atacar o ataque da Ninica... Enquanto isso, Suya também se preparava para atacar...

-Garoto Vizard! Vais-te arrepender de me teres escolhido como alvo! Sombra!

O Hollow literalmente desaparece... Por detrás do Krimer, algo começa a subir da sua sombra... Era o Suya... Com um movimento rápido, ele golpeia as costas do rapaz...



June:

Contra-ataque: d20 + kidou + Raikouhou = 12 + 15 + 8 = 35

Dano: d50 + Raikouhou = 8 + 10 = 18

Reiatsu: 250 - 20 = 230



Ninica & Suya:

"Sombra" - Suya esconde-se na sombra do alvo, realizando um ataque surpresa (impossível de se defender do ataque).

[size=12]"La Luz de Hadas" - Ninica manda vários feixes de luz contra o alvo. (Ataque + 5; todos terão de se defender ou contra-atacar).[/size]


Última edição por June Tethys em Sex 23 Set - 19:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Sex 23 Set - 19:52

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd50' : 8

--------------------------------

#3 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Sex 23 Set - 22:54

Krimer havia acabado de atingir o oponente que sequer se tentava esquivar-se, a mesma coisa com a baixinha que Rei atacou, logo depois ambos já usam seus Ressurrecions, diferente dos dois anteriores aqueles pareciam que iriam trabalhar em equipe ou algo do tipo, além de que já começariam pegando pesado desde o começo

- São muito burros, com ou sem Ressurrecion vocês já eram

O afeminado que Krimer havia atacado logo o ataca revidando, some rapidamente e surge da sombra de Krimer e o golpeia nas costas, Krimer é atingido e se joga no chão com as mãos onde foi ferido, depois vira-se para o afeminado que o atacou

- Atacando pelas costas e vindo pela sombra é maldito?!

Krimer mal levantasse e vê os raios lançados pela baixinha vindos em sua direção, rapidamente contra-ataca com Tenran e depois voltasse para o afeminado e ataca com Shakkahou

--------
Off:
Dado 1- Contra-Ataque[La luz de Hada] (D20+11 Kidou+8 Tenran) =31
Dado 2- Ataque (D20+11 Kidou+4 Shakkahou) =23
Dado 3- Dano (D12+6 Shakkahou) =12
Dado 4- Toxinas(D6) =Consegui \o/

Life: 190-20(Sombra)= 170
Tenju Shumpo: 8
Reiatsu: 135-10( Shakkahou)-15(Tenran)= 110


Última edição por Krimer em Sex 23 Set - 23:00, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Sex 23 Set - 22:54

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 8

--------------------------------

#3 'd12' : 6

--------------------------------

#4 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Sáb 24 Set - 0:05

Diante da ressurrection dos oponentes os ataques de Krimer e Rei tinham se tornado inofensivos.
Ninica ainda golpeia contra todos.
-Não é o bastante.
Rei aumenta sua reiatsu de forma rápida e brutal.
O ar se congela e o frio se espalha imediatamente.
Rei somente se move com um shunpo para a esquerda desviando de todos os ataques da arrankar.
Em seguida deixa sua reiatsu se concentrar no punho direito que é levantado e dispara contra ela uma chuva de hastes de energia.
-Bakudou no Rokujuuni:hyapporankan!!!
as toxinas continuam afetando o vizard mas ele as ignora enquanto puder.



DEFESA
1ºdado+13/esconder reiatsu +13/shunpo+10/jyn=47
ATAQUE
2ºdado+13/esconder reiatsu+15/kidou+8=57
Dano:
3ºdado+10=47
Veneno
4ºdado=falha...

STATUS:
VIDA:300/290/280
REIATSU:300/285/245
Tenju Shunpo:12


Última edição por Rei em Sáb 24 Set - 0:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Sáb 24 Set - 0:06

off:off:raios,faltaram os dados.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Sáb 24 Set - 0:06

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 17

--------------------------------

#3 'd50' : 37

--------------------------------

#4 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Dom 25 Set - 16:18

Off: Esquecime completamente de por os novos dados da ressurrecion da Ninica e do Suya. Por isso, vou polas agora:



Suya:

Ressurrecion: "Asasinato, Las Sombras" - Suya toma o aspecto de uma sombra, perdendo a forma física. Ainda assim, possuiu certos pedaços de ossos pelo corpo.

Habilidades/Propriedades: "Sin Cuerpo" - O facto de não ter forma física, Suya fica impossibilitado de ser magoado por ataques físicos. Somente Kidous poderão afecta-lo. (Propriedade)

Com Ressurrecion - 35 Ataque; 25 Defesa; 40 Dano; 150 Vida

Ninica:

Ressurrecion: "Canta, Las Hadas" - Ninica fica ainda mais pequena, duas asas de ossos crescem (também cor de rosa), a varinha fica com uma caveira no topo, as roupas mudam, ficando uma espécie de biquíni de ossos (também cor de rosa).

Com Ressurrecion - 35 Ataque; 35 Defesa; 20 Dano; 200 Vida



On:

O meu contra-ataque foi muito fraco... Acabei por levar com o ataque da Ninica, fazendo vários golpes em meu corpo... Krimer também estava sériamente magoado com o ataque do Suya, mesmo assim tentou contra-atacar o ataque da Ninica, mas também ele não conseguiu... Ainda tentou atacar o Suya com o Shakkhou, mas este conseguiu dificilmente desviar-se... Já o Rei, foi o único que conseguiu evitar o ataque da Arrankar... Sem perder tempo, tenta aprisionar a Ninica com um bakudou...

-Nee-san!

Suya empurra a Ninica, ficando ele exposto ao ataque... Várias hastes de energia prefuram o corpo intangivel do Arrankar... Apesar de não ter qulquer sangue visivel, a dor que ele sentia não era imaginação...

-Nii-chan! Eu vou ajudar-te!

Ninica começa a bater nas hastes de energia, na esperança de as partir...

-Nee-san! Deixa-me! Faz o que tens a fazer!

-Nii-chan!...

Ninica voltava-se para nós... Seus olhos estavam cheios de lágrimas...

-Shinigamis! Vão pagar pelo que estão a fazer-nos passar! Dueto!

A varinha da Arrankar começa a brilhar... Um novo hollow surge, igual à Ninica, escepto que tinha uma máscara a tapar-lhe a cara...

-Vocês vão ver o que é trabalho em equipa! Cancion del Rey!

Ninica começa a cantar... Uma música estranha, mas que emitia um poder enorme... Nossos movimentos foram completamente selados...

-Mas que força! Como é possivel uma canção ser assim?

A réplica da Ninica avançou para o ataque... Sem puder-mos fazer nada, ela ataca com vários ceros, cada um dirigido a um shinigami/vizard...

-Raios...



June:

Vida: 250 - 20 = 230

Reiatsu: 230



Ninica:

"Dueto" - A varinha da Ninica torna-se numa réplica da mesma, excepto que terá uma máscara semelhante a uma caveira. Ninica pode activar esta propriedade quando quiser, e só pode ser desactivada se a réplica for destruída. Isto permite à Ninica realizar dois ataques.

Habilidades/Propriedades: "Canción del Rey" - Ninica começa a cantar uma música estranha, e quem ouvir essa música ficará paralisado enquanto esta durar, ou quando alguém com rank B para cima quebrar o efeito com a força da sua Reiatsu.



Suya:

Vida: 150 - 47 = 103


Última edição por June Tethys em Dom 25 Set - 16:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Dom 25 Set - 16:18

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Dom 25 Set - 22:38

Krimer falhava em seu ataque contra o afeminado que desviava por pouco e seu contra-ataque também falha, realmente as coisas estavam difíceis ali, o único que conseguiu bloquear o ataque da baixinha era Rei que ainda conseguia atacar a baixinha que é salva pelo afeminado que é atingido em seu lugar, ela parecia irritada depois daquilo e fez com que sua varinha virasse uma cópia um pouco diferenciada dela, além de começar uma música que paralisou Krimer assim como todos por completo

- Maldita arrancar

A cópia da baixinha ataca todos com vários ceros, um direcionado para cada, Krimer não conseguia se mexer de jeito nenhum e ela não tinha cara de quem erraria o ataque, assim Krimer levou o cero em cheio e voou longe caindo ainda imóvel por causa da música

"Droga, sequer consigo me mexer"

----------
Off:
Life: 170-20(Cero)= 150
Tenju Shumpo: 8
Reiatsu: 110
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Sex 30 Set - 14:59

Rei recebe o cero de Ninica e é jogado ao chão de costas.
Sua reiatsu fria se expande ameaçadoramente e o chão se congela imediatamente.
O vizard desfaz a influencia da canção utilizando sua própria pressão espiritual e com um shunpo se coloca a frente de Ninica e em um movimento rapido ataco-a com três golpes ,visando as pernas,os seios e o pescoço.
As toxinas o fazem se sentir tonto e turvam sua visão,mas o taichou ainda luta para não permitir que elas afetem seu desempenho.


ATSUKI REITEKI
1ºdado:(se os arrankars forem de rank S,deverão jogar o D6 também,se tiverem resultado inferior,ficarão presos.se não tiverem,ficarão imadiatamente.)=3
ATAQUES
(não vou jogar o ataque pois ele é direcionado a um oponente preso,se a doidinha puder se mexer e tentar ir a frente,considere o valor medio 27(10 no dado+17/zanjutsu)
Dano:
2ºdado=43
3ºdado=44
4ºdado=47
Veneno
5ºdado=falha

STATUS:
VIDA:300/290/280/250
REIATSU:300/285/245/195
Tenju Shunpo:12/11


Última edição por Rei em Sex 30 Set - 15:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Sex 30 Set - 14:59

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 3

--------------------------------

#2 'd50' : 43

--------------------------------

#3 'd50' : 44

--------------------------------

#4 'd50' : 47

--------------------------------

#5 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Dom 9 Out - 23:38

A música era incrivel! Selava por completo os meus movimentos! Pior... Elas agora são duas... A réplica atacou-nos a todos... Até o Rei foi atingido...

-Raios... Vocês são tolos! Vão morrer por alguém que não merece!

-Ingénuos são vocês!

Rei, usando a sua Reiatsu, desfaz influência da música... Mas, não foi só isso... Eu sinte que ele estava a atacar usando a sua pressão espiritual...

-Arg! Que força! Não consigo me mexer! Réplica!

A réplica também parecia estar paralizada... O Rei, aproveitando, atacou a Ninica fazendo-lhe três golpes profundos...

-Nee-san!

-Ahhh...!

-... Ninica...

Não... Eles é que escolheram lutar... Não posso fazer nada... Voltei-me para o Suya...

-Tu és o mais perigoso...

Apontei doi dedos ao arrankar...

-Hadou #4, Byakurai!

Disparei um raio em direcção do Hollow...

-Tsc...

Algo surge em frente do arrankar, e para o meu ataque só com uma mão...

-... Outro...

-Aniki! (Ninica e Suya a dizerem ao mesmo tempo)

-Caja Negación!

Ambos os arrankares são completamente envolvidos numa espécie de caixa de pura energia...

-!! Rei-kun, o que é isto?

A nova figura olhou para nós... Era um rapaz... Um rapaz com aspecto de adolescente!


 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Koino


-Peço-vos que os deixem em paz... Esta luta será entre nós...


-Então... Suponho que sejas um arrankar...


-Sim. Sou o Privaron Espada Koino Chairo.


!! Outro Privaron Espada?


-Tens alguma relação com a Sei?


-... Sim...


-Isso quer dizer que és o nosso inimigo!


-... Sim...


-Entendo... Meu nome é June Tethys, Vice-Capitã Sakura!


-Prazer, Vice-Capitã June.


-O prazer é todo meu, Privaron Koino...


Com uma velociade sem igual, Koino para por mim e pelo Rei, segredando-nos uma coisa...


-"Estamos a ser vigiados... Por isso, irei lutar com toda a minha força... Sobrevivem pelo nosso bem..."


Fiquei com os olhos em pico depois de ouvir isso!


-Começaremos a luta...


Uma pressão espiritual gigantesca envolve a área... Ela quase rivaliza com a do Rei...


-Ejecutar, los Cachorros!


Numa explosão de energia, Koino surge com o seu aspecto alterado... Agora parecia uma lobisomem... Com o buraco de hollow mesmo no centro do seu peito...


-Vamos... Esta será a luta do destino...


Tremia... O poder dele era incrivel! Nunca lutei contra um espada... Não sei do que eles são capazes...

June:
Vida - 230 - 20 - 10 = 200
Reiatsu - 230 - 5 = 225

Off:
-Oi! Desculpem o atraso! Bem, estamos perto do fim da trama! Só temos esta e mais uma batalha para acabar! Mas, não serão nada fáceis... Boa sorte, pessoal!

Koino

Ressurrecion: "Ejecutar, Los Cachorros" - Suas mãos tornam-se patas de cão, o corpo fica revestido por pêlo castanho, cresce-lhe uma cauda felpuda, e a sua face torna-se uma face de cão. Também aparecem duas cabeças de cão em seus ombros.

"Paquete" - Por cada adversário a mais, Koino poderá utilizar um ataque extra. (Propriedade, o ataque extra refere-se a um alvo, isto é, se estiverem dois alvos a lutar contra o Koini, este poderá atacar duas vezes cada alvo. Se for três alvos, pode atacar três vezes cada alvo, e por aí fora)

Pontos - 45 Dano; 43 Defesa; 40 Dano; 300 Vida; Rank A



Última edição por June Tethys em Dom 9 Out - 23:39, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Dom 9 Out - 23:38

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Sex 21 Out - 20:06

Krimer não conseguia se mover juntamente ao restante, até Rei desfazer a influência da música usando a própria Reiatsu e atacando Ninica que estava paralisada pela reiatsu dele, June rapidamente agia e atacava o outro, quando ambos são envolvidos em uma "caixa de energia", surge então mais um Arrancar que com velocidade passa por Rei e June dizendo-lhes algo, logo depois usa sua Ressurrecion e envolve a área com sua gigantesca reiatsu, Krimer quase não conseguia respirar a principio com a pressão da reiatsu, mas irritado com isso resolve atacar

"Malditos Arrancares, surgem a toda hora"

Krimer ativa o Doko ni Bijutsu e após ativar a Máscara Hollow volta o olhar para o oponente, atacando-o com o Ataque Triplo

---------
Off:
Dado 1- Ataque(D20+20 Doko Ni Bijutsu+6 Hollow+17 Ataque Triplo) =60
Dado 2- Dano(D12+17 Ataque Triplo) =29
Dado 3- Toxinas(D6) =LOSE
Dado 4- Doko ni Bijutsu(D6) =Consegui

Off:
Life: 150-10(Toxinas)=140
Tenju Shumpo: 8-1=9
Reiatsu: 110-20(Doko ni Bijutsu)-5(Hollow Mask)-15(Ataque Triplo)=70
Obs: Doko ni Bijutsu ativo por essa e mais 3 rodadas


Última edição por Krimer em Sex 21 Out - 20:10, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Sex 21 Out - 20:06

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd12' : 12

--------------------------------

#3 'd6' : 1

--------------------------------

#4 'd6' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Qua 2 Nov - 16:38

Citação :
-"Estamos a ser vigiados... Por isso, irei lutar com toda a minha força... Sobrevivem pelo nosso bem..."

-Tsc.
Rei estava ficando cansado daquilo.
Quem quer que controlasse aqueles arrankares era desprezivel mesmo e usava metódos que o vizard desprezava igualmente.
Koino liberava sua ressurrection.
-interessante,vamos testar essa força privaron espada.
Rei gira o corpo e faz com que sua zampakutou atinga o oponente três vezes seguidas.
As toxinas o fazem tossir sangue enquanto se mexe mas a determinação do taichou permanece firme.

STATUS:
VIDA:300/290/280/250/240
REIATSU:300/285/245/195
Tenju Shunpo:12/11

ATAQUES:
1ºdado+17/zanjutsu=33
2ºdado+17/zanjutsu=27
3ºdado+17/zanjutsu=32

DANOS:
4ºdado=39
5ºdado=16
6ºdado=13

VENENO=
7ºdado=


Última edição por Rei em Qua 2 Nov - 16:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Qua 2 Nov - 16:38

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd20' : 10

--------------------------------

#3 'd20' : 15

--------------------------------

#4 'd50' : 39

--------------------------------

#5 'd50' : 16

--------------------------------

#6 'd50' : 13

--------------------------------

#7 'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Qua 2 Nov - 17:06

Ao usar o Doku ni Bijutsu, Krimer passou despercebido pelo Koino, atacando este com o ataque triplo... Três golpes surgiam no corpo do Arrankar... Koino passou a mão nos golpes, e olhou de canto para o Vizard...

-Uhm... Vejo que o poder dos Vizards é para ser temido!

Reagindo quase automaticamente, Rei também ataca o Koino, tentando corta-lo com a sua zanpakutou... Mas o Arrankar facilmente se desviou de todos os ataques...

-Vejo que tu também és um Vizard... Mas porque não usas a tua máscara?

Foi nesse momento que um arrepio subiu-me a espinha! Koino olhava-me com uns olhos frios! Eu seria o seu proximo alvo!... Não posso permitir isso! Concentrando-me simplesmente no Arrankar, preparei-me para usar as minhas habilidades...

-Hweh!

Comecei a correr velozmente à volta do Koino... Depois, concentrando reiatsu em meus braços, segui com um ataque...

-Toshin Sakenbi!

Ataque velozmente com a minha zanpakutou... Nesse momento, um som incrivelmente estridente ouvia-se...

Koino controceu-se por causa do ruído, deixando a sua defesa em baixo... Com isso, consegui fazer-lhe um golpe profundo em seu abdomen... Assim que o ruído passou, Koino sorriu...

-He... Parece que os Vizards não são os únicos com supresas!

Num segundo, Koino desapareceu da minha beira, reaparecendo atrás do Krimer... Direccionou um ataque à cabeça do rapaz, um à zona lombar, e outro na área do coccix... Enquanto o atacava, o que parecia ser outro Koino apareceu à beira do Rei... S+o que desta vez ele atacou três vezes com pontapés direccionados ao peito do Taichou... Quando o que estava à beira do Krimer desaparece, outro surge à minha frente, agarrando-me pela minha cabeça, e esmurrando minha barriga 3 vezes...



Vida Koino: 300 - 29 - 44 = 224


"June"
Ataque: D20 + Hweh + Tosshin Sakenbi + Zanjutso = 10 + 13 + 20 + 4 = 47

Dano: D50 + 18 = 36 + 18 = 44

Efeito: -10 Defesa Adversário



Off: Atenção! Cada ataque feito pelo Koino não é considerado ataque múltiplo! Isto é, se fosse ataque múltiplo, ele teria feito 9 ataques por jogador! É a propriedade dele!


Última edição por June Tethys em Qua 2 Nov - 17:21, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Qua 2 Nov - 17:06

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd50' : 36

--------------------------------

#3 'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Qua 2 Nov - 19:01

-Yaro...
Rei tinha atacado simplesmente para medir a capacidade do oponente e ao errar seus golpes percebeu que ele era superior aos outros.
Ainda preferia economizar suas forças para o oponente final que observava tudo por trás dos panos,mas não havia sentido nisso se perdesse para Koino.
Citação :
-Vejo que tu também és um Vizard... Mas porque não usas a tua máscara?
-Ainda não é a hora.
Rei sente a tontura por causa das toxinas.
-não...
Sua reiatsu explode lançando ondas de gelo para todos os lados.

a máscara vizard aparece com um movimento rápido da mão esquerda de Rei e sua voz fria se torna dupla,quando tanto ele como seu lado hollow proferem as mesmas palavras ao mesmo tempo.
-Não posso perder para essa névoa,nem para você.perdão,mas essa luta termina agora
Ele ignora os golpes de seu oponente,na verdade,se move tão rapidamente que seu golpe contra-atacaria todos os três.
Não teria como errar aquele golpe estando com a máscara,Hyumi-taichou o treinara bem e ele confiava em suas habilidades.
Ao reaparecer as costas de seu oponente,a máscara já está se desfazendo.

Contraataque
1ºdado+17/zanjutsu+25/senka+15/máscara=68
Dano
2ºdado+30/senka=34
Veneno
3ºdado=5(veneno inefetivo)

STATUS:
VIDA:300/290/280/250/240
REIATSU:300/285/245/195/170
Tenju Shunpo:12/11/10



Última edição por Rei em Qua 2 Nov - 19:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Qua 2 Nov - 19:01

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd50' : 4

--------------------------------

#3 'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Qui 10 Nov - 9:10

Como o Koino apareceu à minha frente, logo desaparece ao ser contra-atacado pelo Rei... Ele usou o senka para fazer com que o Arrankar perde-se o acesso à sua reiatsu...

-... Deveras, uma técnica excelente!

Mesmo assim, o Koino não parecia estar assustado... Mesmo com a sua ressurrecion, ele não deveria de ter qualquer poder.

-... Vizard... Não julgues que só a minha ressurrecion é forte. Eu também tenho um bom corpo...

Dando um salto incrivel, Koino avança sobre o Rei, tentando mandar-lhe um chuto no abdomem...

-Não subestimes um Privaron Espada!



Koino

Vida: 200 - 34 = 166

Reiatsu: Anulada pelo Senka

40 Ataque; 30 Defesa; 20 Dano; 200 Vida

June

Vida: 224


Última edição por June Tethys em Qui 10 Nov - 9:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Qui 10 Nov - 9:10

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Qui 10 Nov - 15:09

O ataque de Krimer não foi de utilidade alguma e o oponente rapidamente desaparece de visão após ser atacado por Rei

"Droga, esse maldito Arrancar é mais forte que os outros"

Antes que Krimer percebesse o oponente surgia por trás e o atacava, esquivar-se já não era mais possível e sem outra saída Krimer solta sua Zanpakutou que caí ao lado e contra-ataca com o Bureikingu-bone

- Você ainda não viu nem metade dos poderes vizards pra já estar começar a teme-los!

----------
Off: Desculpem pela rodada anterior, eu achei que tinha postado -.-'

Dado 1- Contra-ataque(D20+20 Doko ni Bijutsu+4 Hakuda+10 Bureikingu-bone) =53
Dado 2- Dano(D12+15 Doko ni Bijutsu+4 Bureikingu-bone) =29
Dado 3- Toxinas(D6) =Fail --'

Life: 140-10(Toxinas)= 130
Tenju Shumpo: 7
Reiatsu: 70-15(Bureikingu-bone)= 55
Obs: Doko ni Bijutsu ativo por essa e mais 2 rodadas
Obs²: Doko ni Bijutsu acrescenta 15 ao dano, só fui saber agora '-'

Citação :
Doko ni Bijutsu
Tipo: Suporte / Ofensiva
Graduação: Mestria
Descrição – ou "Arte do Onde Está?". Essa técnica foi criada por Hikari Ukyo. Ao usar essa técnica o usuário aumenta de tal modo a velocidade de suas moléculas espirituais que por alguns instantes fica impossível detectarem a reiatsu do usuário, mesmo com Kidous de alto nível. O usuário pode atacar o inimigo sem que seja percebido, sem que esse possa defendê-lo.
Bônus: 20 [no caso de um ataque]
Dano: - 15 Hp
Efeito: Impossibilidade de rastreamento da reiatsu do usuário [1d6 – acima de 3 para ser efetivo].
Duração: 4 rodadas
Uso: x1
Gasto de Reiatsu: -20 (apenas no momento da ativação)
Citação :
Bureikingu-bone
(Quebra Ossos )
Rank: C
Função: Contra Ataque.
Descrição: No momento do Ataque, o Shinigami ao invés de usar uma defesa pode recorrer ao Bureikingu-bone, concentrando reiatsu em ambos os punhos fechados e o projetando a frente de colisão do ataque do inimigo, se pego ira fraturar inúmeros ossos do oponente.
O deixando com uma redução em todos os seus movimentos.
Bônus de Ataque: + 10
Bônus de Redução: + 4


Última edição por Krimer em Qui 10 Nov - 15:14, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1Qui 10 Nov - 15:09

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd12' : 10

--------------------------------

#3 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

[ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Missão: Viagem às Terras Ardentes [Concluída]
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Tramas Encerradas-